8º CONGRESSO INTERNACIONAL DE ORTODONTIA De 26 a 28 de Março de 2015 Centro de Convenções de Goiânia MANUAL DO EXPOSITOR

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "8º CONGRESSO INTERNACIONAL DE ORTODONTIA De 26 a 28 de Março de 2015 Centro de Convenções de Goiânia MANUAL DO EXPOSITOR"

Transcrição

1 8º CONGRESSO INTERNACIONAL DE ORTODONTIA De 26 a 28 de Março de 2015 Centro de Convenções de Goiânia MANUAL DO EXPOSITOR PROMOTORA ABOR-GOIÁS ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ORTODONTIA E ORTOPEDIA FACIAL ALAMEDA DOM EMANUEL GOMES Nº 145, SETOR MARISTA. CEP Goiânia Goiás Tel.: / (62) Fax.: (62) aborgoias@aborgoias.com.br Site: Contatos: Paulo Finocchio ( ) / Jorivê Castro ( ) LOCAL DO EVENTO CENTRO DE CONVENÇOES DE GOIÂNIA Rua 04 nº 1.400, Centro CEP Goiânia Goiás. Tel.: / Telefax: Site: MONTADORA OFICIAL TECNIPROM - TÉCNICAS PROMOCIONAIS DE EVENTOS Tel: Contato: Karina Nunes karina@tecniprom.com.br

2 REGULAMENTO DA EXPOSIÇÃO PROMOCIONAL 01. LOCAL DA EXPOSIÇÃO CENTRO DE CONVENÇÕES DE GOIÂNIA Acesso pela Rua 30, Centro - Goiânia Goiás Tel.: (62) CNPJ / DATAS E HORÁRIOS Montagem: 24/03/2015 das 12h às 23h; 25/03/2015 das 08h às 16h; 2.1- Entrega dos estandes aos Expositores: Dia 25/03/2015 às 16h 2.2- Início da Exposição: Dia 26/03/2015 às 08h 2.3- Horário de funcionamento da Exposição: Das 08h às 19h 2.4- Horário de reposição de mercadorias e materiais: Das 07h às 08h 2.5- Horário de limpeza interna dos estandes: Das 07h às 08h 2.6- Encerramento da Exposição: Dia 28/03/2015 às 12h Desmontagem expositor: 28/03/2015 das 12h às 13h; Desmontagem montadoras: 28/03/2015 das 13h às 23h. 03. ENTRADA E SAÍDA DE MERCADORIAS/MATERIAIS 3.1- O horário para entrada das mercadorias/materiais será no período das 07h às 08h e saída das 18h às 19h, sendo toda movimentação fiscalizada pelo serviço de vigilância.

3 3.2- Toda mercadoria ou material é de responsabilidade exclusiva do Expositor A retirada geral das mercadorias/materiais deverá ser feita até às 13h do dia 28 de março de A promotora e a montadora ficam isentas de qualquer responsabilidade por possíveis perdas, danos, furtos ou extravios. 04. OBRIGAÇÕES LEGAIS Serão de inteira responsabilidade do Expositor as obrigações tributárias, trabalhistas, previdenciárias e securitárias decorrentes das atividades do seu estande, inclusive o fornecimento do número de Autorização de Funcionamento expedido pela ANVISA (federal). 05. EXPOSIÇÃO PROMOCIONAL 5.1- O encerramento será no dia 28 de março de 2015 às 12h Os estandes básicos serão entregues ao Expositor com os elementos previamente contratados. Elementos adicionais deverão ser contratados diretamente com a Montadora Oficial A área locada será liberada para o Expositor desde que não haja pendências financeiras com a Promotora e/ou não tenham sido atendidas todas as solicitações contidas neste Manual. O estande locado e não ocupado até 24 horas antes do início do período de realização, poderá ser realocado e remanejado a critério único e exclusivo da PROMOTORA, não cabendo ao Expositor qualquer reclamação A Promotora se reserva no direito de rejeitar ou proibir a exposição de material que, a seu juízo, não esteja de acordo com o caráter geral da Exposição, restrição esta que abrange, inclusive, a permanência de pessoas cuja conduta atente contra a boa

4 ordem que deve reinar no local. Poderá também proibir a exposição de materiais ou produtos perigosos, de publicações que atentem contra a ética profissional e a imagem da categoria odontológica e/ou da entidade promotora O Expositor não poderá fazer demonstrações em pacientes, programar conferências ou qualquer outro tipo de atividade científica dentro de seu(s) estande(s), ou em qualquer outro recinto nas proximidades do evento, sem autorização expressa da Promotora É permitida a distribuição de brindes, amostras, folhetos, catálogos, etc., exclusivamente no interior dos estandes, reservando-se a direção o direito de fazer cessar a distribuição, sempre que ocasione distúrbios ou aglomerações, ou esteja sendo feita fora dos limites dos estandes Os Expositores deverão comunicar previamente à Comissão de Instalação os sorteios que serão realizados Toda sonorização levada a efeito nos estandes não poderão exceder o volume normal da voz. Não será permitido a irradiação de música, avisos através de megafones, ou audio-visuais que venham perturbar o público e os demais Expositores O Expositor não poderá sublocar, ceder parte ou total do seu estande, nem transferir direitos e/ou responsabilidades assumidas em relação ao evento. Fica aqui subentendido que o Expositor não poderá dividir sua área com outros, nem tão pouco reunir-se a outro(s) Expositor(res) para adquirir(em) um único estande ou mesmo áreas maiores Será feita fiscalização com máximo rigor pela Comissão Organizadora e representantes dos Expositores e, constatada irregularidades, o Expositor sofrerá as sanções previstas, de acordo com o entendimento da Promotora.

5 5.11- Toda pessoa que estiver na área de exposição sem portar crachá de identificação, será convidada a se retirar. 06. EXPOSIÇÃO PERMANENTE 6.1- É expressamente proibido o uso e a armazenagem de materiais inflamáveis, explosivos e outros que, de qualquer modo, ponham em risco a segurança dos Srs. Congressistas e instalações Serão instaladas normalmente lâmpadas e tomadas de 220 volts. Para instalações não padronizadas, solicitar em formulário próprio, junto à Montadora Oficial, COM ATÉ 20 (VINTE) DIAS DE ANTECEDÊNCIA Os estandes são fornecidos em regime de locação. Assim sendo, os elementos que os compõem não poderão ser danificados. Os painéis que formam as paredes divisórias não poderão ser pintados ou perfurados. Para fixação de pôsteres ou similares, utilizar correntes, fios de nylon ou fita adesiva. 07. INSTALAÇÕES NO ESTANDE 7.1- Os estandes padronizados e entregues com a montagem pronta ao Expositor, não poderão sofrer alterações em seu layout sem o prévio consentimento da Comissão Organizadora do evento O Expositor que dispensar a montagem básica e optar por projeto especial, deverá ter o seu projeto aprovado, com a devida antecedência pela Promotora do evento,

6 devendo o expositor fornecer cópia do projeto e ART até 10 (dez) dias antes da data de início do evento A projeção horizontal de qualquer elemento de montagem ou decoração de produtos de exposição deverá, obrigatoriamente, estar limitada a área do estande. Não serão permitidas projeções sobre estandes contíguos ou sobre a área de circulação, a não ser com autorização prévia da Promotora. Não será permitida a colocação de testeiras ou outros elementos de decoração que ultrapassem a altura do padrão de 2.70m/h do piso do estande da montagem básica. Estandes com projeto especial ou construídos poderão alcançar um pé-direito máximo de 3,80m/h a partir do piso do local. 08. OPERAÇÃO NOS ESTANDES SEGURO 8.1- A Promotora não será responsável por quaisquer danos, avarias, prejuízos ou furtos de produtos e equipamentos expostos ou materiais empregados pelo expositor ou por terceiros contratados em sua área ou estandes, durante o período integral de realização do evento É de responsabilidade ou atribuição da empresa Expositora providenciar seu próprio seguro contra quaisquer riscos, especialmente com relação ao seu pessoal em serviço no evento, assim como estande, produtos, equipamentos e materiais expostos ou utilizados em sua área. SEGURANÇA 8.3- Será realizada por empresa especializada contratada pela Promotora, com prioridade para o bom andamento do evento.

7 LIMPEZA 8.4- Será efetuada por empresa contratada pela Promotora, sendo compreendida apenas na área comum. No interior dos estandes ficará a cargo dos expositores das 07h as 08h. 09. CREDENCIAIS 9.1 A Promotora fornecerá crachás aos expositores em número de seis (06) por estande, devendo ser solicitado por escrito, em papel timbrado, contendo nomes, RG e função, até dia 19 de março de Alterações deverão ser solicitadas, com antecedência e por escrito, à Comissão de Instalação do Congresso. 9.3 O participante não poderá trocar nomes nas credenciais nem fornecer a credencial de um funcionário para outro. A segurança poderá a qualquer tempo solicitar a identificação (RG) das pessoas credenciadas. 9.4 Não serão entregues credenciais (crachás) aos expositores que se encontrarem inadimplentes com o pagamento do(s) seu(s) estande(s), salvo com autorização expressa da Promotora do evento. 10. REDISTRIBUIÇÃO DE ÁREAS A Promotora poderá, a seu critério, porém em caso extremo e a bem geral do evento, redistribuir a localização das áreas de exposição, respeitando as dimensões e formas estabelecidas no pedido de participação.

8 11. COMISSÃO ORGANIZADORA A Comissão Organizadora estará a disposição dos Expositores, diariamente durante o evento, para dirimir dúvidas, prestar informações e esclarecimentos, corrigir distorções, sugerir mudanças, e aplicar penalidades àquelas empresas que infringirem normas contratuais. 12. ÁREAS DE MARKETING Os Expositores terão amplas possibilidades de divulgar sua empresa e seus produtos, através de ações paralelas no decorrer do Congresso. Estas ações tem como objetivo reforçar e reafirmar a imagem dos Expositores frente ao público alvo, permitindo a otimização dos esforços empregados neste evento. AÇÕES DISPONÍVEIS PARA PATROCÍNIO: 1- Cessão de prêmio de valor significativo para sorteio, a cargo da Promotora, exemplo: automóveis, televisores, computadores, consultórios, complementos, etc. 2- Vales-brindes nas pastas dos congressistas, devendo os mesmos serem na quantidade das pastas confeccionadas e enviadas à Promotora com antecedência até o dia 13 de março de DISPOSIÇÕES FINAIS Em caso de força maior, se o evento tiver de ser cancelado ou adiado, a Promotora marcará nova data para a realização do mesmo, se for o caso até outro local Só terão acesso a Exposição Promocional os expositores, os congressistas regularmente inscritos e convidados especiais, SENDO INDISPENSÁVEL O USO DO CRACHÁ DE IDENTIFICAÇÃO.

9 13.3- Todo elemento extra que o EXPOSITOR necessite para o bom andamento de sua participação, deve ser solicitado até o dia 13 de março de Lembramos que tudo deve ser analisado com a devida antecedência para proporcionar tempo hábil de atendimento e o bom andamento dos nossos trabalhos A Promotora não tem qualquer participação ou responsabilidade no sistema do estacionamento do Centro de Convenções de Goiânia que é terceirizado A Promotora reserva-se ao direito de arbitrar sobre casos omissos neste Manual, bem como estabelecer novas normas que se façam necessárias ao bom funcionamento do Evento ou facilitar a harmonia entre os Expositores. Goiânia, janeiro de 2015.

RECUPERE SEU CRÉDITO 6ª EDIÇÃO 03, 04 e 05 de dezembro de 2015 REGULAMENTO GERAL

RECUPERE SEU CRÉDITO 6ª EDIÇÃO 03, 04 e 05 de dezembro de 2015 REGULAMENTO GERAL RECUPERE SEU CRÉDITO 6ª EDIÇÃO 03, 04 e 05 de dezembro de 2015 REGULAMENTO GERAL Prezado Expositor, O Regulamento Geral é parte integrante do contrato da Campanha Recupere seu Crédito. Aqui você encontra

Leia mais

Local: Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco), Rodovia Antonio Heil, 29 - Centro, Brusque/SC

Local: Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco), Rodovia Antonio Heil, 29 - Centro, Brusque/SC REGULAMENTO GERAL DA FEIRA 1 - INTRODUÇÃO As normas que regem a organização, montagem, funcionamento e desmontagem da FECATEX 2017 - Home & Fashion - Primavera Verão 2018- Feira Têxtil de Santa Catarina,

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR PROMOÇÃO: ABO-ES 1. INTRODUÇÃO

MANUAL DO EXPOSITOR PROMOÇÃO: ABO-ES 1. INTRODUÇÃO DE 21 A 23 DE JULHO DE 2016 CENTRO DE CONVENÇÕES DE VITÓRIA PROMOÇÃO: ABO-ES MANUAL DO EXPOSITOR 1. INTRODUÇÃO O presente Manual de Participação estabelece os direitos e deveres do Promotor - Associação

Leia mais

REGIMENTO INTERNO DA FEIRA COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DA FESTA DE MAIO DE TEUTÔNIA 2016

REGIMENTO INTERNO DA FEIRA COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DA FESTA DE MAIO DE TEUTÔNIA 2016 REGIMENTO INTERNO DA FEIRA COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DA FESTA DE MAIO DE TEUTÔNIA 2016 Art. 1º - LOCAL E DATA: A Feira Comercial, Industrial e de Serviços realizar-se-à no CENTRO ADMINISTRATIVO

Leia mais

12 Colloquium Internacional SAE BRASIL de Freios & Mostra de Engenharia

12 Colloquium Internacional SAE BRASIL de Freios & Mostra de Engenharia 12 Colloquium Internacional SAE BRASIL de Freios & Mostra de Engenharia 13 a 15 de maio de 2015 Hotel InterCity Premium - Caxias do Sul RS Brasil REGULAMENTOS E NORMAS ESPECÍFICAS PARA EXPOSITORES I. INFORMAÇÕES

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA 9ª EXPOTAPERA PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 08 a 11 DE OUTUBRO DE 2015

REGULAMENTO GERAL DA 9ª EXPOTAPERA PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 08 a 11 DE OUTUBRO DE 2015 REGULAMENTO GERAL DA 9ª EXPOTAPERA PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 08 a 11 DE OUTUBRO DE 2015 LOCAL: Ginásio Tenarião, situado na Rua Tiradentes,315, Bairro Centro, Tapera- RS. Art. 1º. A abertura da 9ª EXPOTAPERA

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR CRONOGRAMA DATA DIA AÇÃO INÍCIO TÉRMINO. Início da montagem montadora oficial (demarcação do piso do pavilhão)

MANUAL DO EXPOSITOR CRONOGRAMA DATA DIA AÇÃO INÍCIO TÉRMINO. Início da montagem montadora oficial (demarcação do piso do pavilhão) 13 e 14 de Maio de 2016. Curitiba-PR MANUAL DO EXPOSITOR Realização e organização: Editora Plena Rua Janiópolis, 245 83035-100 São José dos Pinhais PR Telefone: 41-3081-4052 Contato: Beatriz Muniz Richter

Leia mais

Encaminhe obrigatoriamente para e-mail: expofitnessamazonia@gmail.com

Encaminhe obrigatoriamente para e-mail: expofitnessamazonia@gmail.com Termo de Responsabilidade do Expositor Formulário nº 01 Declaramos através deste termo total responsabilidade por qualquer dano que venha a ser causados por nosso material, pessoal, prestadores de serviços

Leia mais

AMA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA ARARAQUARENSE

AMA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA ARARAQUARENSE MANUAL DO EXPOSITOR Organização e Realização Arranjo do Desenvolvimento da Educação do Noroeste do Estado de São Paulo (ADE Noroeste Paulista) Rua Santa Catarina, 3747 Centro 15.505-171 Votuporanga Fone:

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR DA EXPOSIMEXMIN

MANUAL DO EXPOSITOR DA EXPOSIMEXMIN MANUAL DO EXPOSITOR DA EXPOSIMEXMIN 1) OBJETIVO 1.1) O presente Manual do Expositor, define o regulamento para a área dos estandes, durante o SIMEXMIN 2016. 1.2) Este Manual fornece ao EXPOSITOR e a outros

Leia mais

27 à 29 de Maio 2009 São João Batista SC

27 à 29 de Maio 2009 São João Batista SC 27 à 29 de Maio 2009 São João Batista SC PREZADO EXPOSITOR Para o maior sucesso da 8ª Rodada Nacional e Internacional de Negócios da Moda Calçadista de São João Batista apresentamos o Manual do Expositor.

Leia mais

Manual do Expositor. Informações e Regulamento Geral para Expositores e Montadoras

Manual do Expositor. Informações e Regulamento Geral para Expositores e Montadoras Manual do Expositor Informações e Regulamento Geral para Expositores e Montadoras Este manual passa a fazer parte integrante do contrato de locação de estande ou contrato de patrocínio firmado entre a

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR 1º ENCONTRO TÉCNICO DA BAIXADA SANTISTA. Rua Treze de Maio, 1642, Casa 01 - Bela Vista Cep: 01327-002 - São Paulo/ SP

MANUAL DO EXPOSITOR 1º ENCONTRO TÉCNICO DA BAIXADA SANTISTA. Rua Treze de Maio, 1642, Casa 01 - Bela Vista Cep: 01327-002 - São Paulo/ SP MANUAL DO EXPOSITOR 1º ENCONTRO TÉCNICO DA BAIXADA SANTISTA PROMOÇÃO AESABESP - ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS DA SABESP - POLO BAIXADA SANTISTA Rua Treze de Maio, 1642, Casa 01 - Bela Vista Cep: 01327-002

Leia mais

REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO

REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO I PROVA Artigo 1º. A 1ª Corrida De São Sebastiãozinho 2016 Montes Claros será realizada no Domingo, dia 17 de Janeiro de 2016. Artigo 2º. A concentração da prova

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. 16 a 18 de Junho de 2015 Salão Icapui Pavilhão Leste - Acesso Portão D

MANUAL DO EXPOSITOR. 16 a 18 de Junho de 2015 Salão Icapui Pavilhão Leste - Acesso Portão D MANUAL DO EXPOSITOR 16 a 18 de Junho de 2015 Salão Icapui Pavilhão Leste - Acesso Portão D CRONOGRAMA DO EXPOSITOR DATA / HORÁRIOS 01 de junho Envio layout do estande para aprovação, contendo necessidade

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. De 5 a 8 de junho, das 14h às 22h Local: Armazém Cultural Av. Calógeras, 3110 (Próximo à Feira Central)

MANUAL DO EXPOSITOR. De 5 a 8 de junho, das 14h às 22h Local: Armazém Cultural Av. Calógeras, 3110 (Próximo à Feira Central) MANUAL DO EXPOSITOR De 5 a 8 de junho, das 14h às 22h Local: Armazém Cultural Av. Calógeras, 3110 (Próximo à Feira Central) SEMADUR Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sumário

Leia mais

Informações gerais. Telefones para contato: Comercial: 34 3292 8840 ou 34 8412 4502 Administração: 34 3292 8800 Comunicação: 34 3292 8818 ou 9976 1207

Informações gerais. Telefones para contato: Comercial: 34 3292 8840 ou 34 8412 4502 Administração: 34 3292 8800 Comunicação: 34 3292 8818 ou 9976 1207 Manual do Expositor Informações gerais Dada da feira: A 5ª Femec Feira do Agronegócio do Estado de Minas Gerais será realizada de 29 de março a 1º de abril de 2016, das 08 às 20 horas, no Parque de Exposições

Leia mais

FLC Tel. 11-3911-3829

FLC Tel. 11-3911-3829 REALIZAÇÃO Tel. 11-3275-3561 CO- REALIZAÇÃO UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI Tel. 11-3847-3145 SECRETÁRIA EXECUTIVA AD EVENTOS BRASIL LTDA. Tel. 11-5087-3455 MONTADORA OFICIAL FLC Tel. 11-3911-3829 AGÊNCIA

Leia mais

8 Colloquium Internacional SAE BRASIL de. Suspensões e Implementos Rodoviários & Mostra de Engenharia. 07 a 09 de maio de 2014

8 Colloquium Internacional SAE BRASIL de. Suspensões e Implementos Rodoviários & Mostra de Engenharia. 07 a 09 de maio de 2014 8 Colloquium Internacional SAE BRASIL de Suspensões e Implementos Rodoviários & Mostra de Engenharia 07 a 09 de maio de 2014 Hotel InterCity Premium - Caxias do Sul RS REGULAMENTOS E NORMAS ESPECÍFICAS

Leia mais

Manual do expositor. 29 de novembro a 04 de dezembro de 2015. Bento Gonçalves, RS. www.metrologia2015.org.br

Manual do expositor. 29 de novembro a 04 de dezembro de 2015. Bento Gonçalves, RS. www.metrologia2015.org.br Manual do expositor 8 o Congresso Brasileiro de Metrologia XI Congresso Internacional de Metrologia Elétrica (SEMETRO) II Congresso Brasileiro de Metrologia das Radiações Ionizantes (CBMRI) II Workshop

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR FENICAFÉ

MANUAL DO EXPOSITOR FENICAFÉ Sejam bem-vindos à 21ª edição da FENICAFÉ Feira de Nacional de Irrigação em Cafeicultura da ACA Associação dos Cafeicultores de Araguari, evento que todos os anos movimenta a cadeia produtiva do agronegócio

Leia mais

MANUAL DE EXPOSIÇÃO 1

MANUAL DE EXPOSIÇÃO 1 MANUAL DE EXPOSIÇÃO 1 INDICE 1 REGULAMENTO GERAL...3 1.1 DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO...3 1.2 MOVIMENTAÇÃO DE MERCADORIA...3 1.3 IDENTIFICAÇÃO/CRACHÁS...3 1.4 OBRIGAÇÕES DO EXPOSITOR...4 1.5 MONTAGEM...4

Leia mais

III CONGRESSO PAULISTA DE OTORRINOLARINGOLOGIA ORIENTAÇÃO AOS EXPOSITORES

III CONGRESSO PAULISTA DE OTORRINOLARINGOLOGIA ORIENTAÇÃO AOS EXPOSITORES III CONGRESSO PAULISTA DE OTORRINOLARINGOLOGIA ORIENTAÇÃO AOS EXPOSITORES COMISSÃO ORGANIZADORA: Dr. Arthur Castilho Dr. Edson Ibrahim Mitre Dra. Fátima Regina Abreu Alves Dra. Mara Gândara REALIZAÇÃO:

Leia mais

1.2. A montagem do estande no espaço ora cedido será de responsabilidade da CESSIONÁRIA.

1.2. A montagem do estande no espaço ora cedido será de responsabilidade da CESSIONÁRIA. CONTRATO EXPOSITORES E CESSÃO DE ESPAÇO Nº.: 000/2016 CEDENTE : CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HÓQUEI E PATINAÇÃO, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 65.036.329/0001-58, com sede em Rua Germaine Burchard, 451 4º

Leia mais

Manual do Montadora. Edmundo Doubrawa Joinville SC. www.expogestao.com.br

Manual do Montadora. Edmundo Doubrawa Joinville SC. www.expogestao.com.br Manual do Montadora Edmundo Doubrawa Joinville SC www.expogestao.com.br 5 NORMAS DE MONTAGEM CHECK LIST MONTAGEM 1- Entregar Termo de Responsabilidade ORIGINAL assinado pelo expositor e pelo responsável

Leia mais

PROCEDIMENTOS PARA EXPOSITORES E MONTADORA SERVIÇOS DE INFRA-ESTRUTURA E PROVIDÊNCIAS LEGAIS HOTEL GLÓRIA CAXAMBU

PROCEDIMENTOS PARA EXPOSITORES E MONTADORA SERVIÇOS DE INFRA-ESTRUTURA E PROVIDÊNCIAS LEGAIS HOTEL GLÓRIA CAXAMBU PROCEDIMENTOS PARA EXPOSITORES E MONTADORA SERVIÇOS DE INFRA-ESTRUTURA E PROVIDÊNCIAS LEGAIS HOTEL GLÓRIA CAXAMBU Cabe ao expositor regularizar seu estande perante as repartições federais, estaduais e

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR I SIMPÓSIO DE HEPATOLOGIA DO NORDESTE

MANUAL DO EXPOSITOR I SIMPÓSIO DE HEPATOLOGIA DO NORDESTE 1 INFORMAÇÕES GERAIS MANUAL DO EXPOSITOR I SIMPÓSIO DE HEPATOLOGIA DO NORDESTE LOCAL DO EVENTO Período realização do Evento: 25 a 27 de Setembro de 2014 Local de realização: Hotel Tropical Tambaú Fone

Leia mais

REGULAMENTO EXPO EaD

REGULAMENTO EXPO EaD REGULAMENTO EXPO EaD A ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância promoverá, de 14 a 17 de setembro de 2008 o 14 CIAED - Congresso Internacional ABED de Educação a Distância e a Expo EaD, exposição

Leia mais

Enviar para: Associação Brasileira de Psiquiatria ABP Contato: Lucia Coelho - Email: comercial.congresso@abpbrasil.org.br Fone: (21) 2199-7500

Enviar para: Associação Brasileira de Psiquiatria ABP Contato: Lucia Coelho - Email: comercial.congresso@abpbrasil.org.br Fone: (21) 2199-7500 Formulário 1 - APRESENTAÇÃO DA MONTADORA Informamos que a empresa montadora: Razão Social (MONTADORA): Foi por nós contratada para efetuar os serviços de montagem, decoração, manutenção técnica e desmontagem

Leia mais

Formulário 1 - APRESENTAÇÃO DA MONTADORA

Formulário 1 - APRESENTAÇÃO DA MONTADORA Formulário 1 - APRESENTAÇÃO DA MONTADORA Informamos que a empresa montadora: Razão Social (MONTADORA): Foi por nós contratada para efetuar os serviços de montagem, decoração, manutenção técnica e desmontagem

Leia mais

Manual do Patrocinador (expositor)

Manual do Patrocinador (expositor) Manual do Patrocinador (expositor) 23º Suespar - Simpósio das Unimeds do Estado do Paraná 18 a 21 de junho de 2015 Mabu Thermas e Resort Rodovia das Cataratas, 3175 Foz do Iguaçu Paraná Bem vindo! É uma

Leia mais

Manual do Expositor Agronegócios Copercana 2016

Manual do Expositor Agronegócios Copercana 2016 Manual do Expositor Agronegócios Copercana 2016 Prezado expositor: Este Manual foi elaborado para orientar e regulamentar sua participação na feira promovida e organizada pela Cooperativa dos Plantadores

Leia mais

Neste ano de 2016 será realizada na Cidade de Fortaleza/CE a 32ª edição do Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde e 14ª Congresso

Neste ano de 2016 será realizada na Cidade de Fortaleza/CE a 32ª edição do Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde e 14ª Congresso XXXII CONGRESSO NACIONAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE E XIV CONGRESSO DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE DO CEARÁ DE 01 a 04 DE JUNHO DE 2016. Fortaleza/CE MANUAL DO EXPOSITOR MENSAGEM AO EXPOSITOR

Leia mais

MONTADORA OFICIAL HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO / DESMONTAGEM. Dia 15 de novembro de 2015 DOMINGO

MONTADORA OFICIAL HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO / DESMONTAGEM. Dia 15 de novembro de 2015 DOMINGO MONTADORA OFICIAL Metro Quadrado Estandes Rua Tenente Américo Moretti, 200 Cep 04372-060 - São Paulo - SP Telefone: (11) 5671-2022 E-mail: metro.quadrado@metro2.com.br HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO

Leia mais

POR FAVOR, LEIA O MANUAL DO EXPOSITOR.

POR FAVOR, LEIA O MANUAL DO EXPOSITOR. MANUAL DO EXPOSITOR Prezado Expositor, O objetivo deste Manual é facilitar o trabalho de todos os participantes, obter eficiência e qualidade, assegurando o sucesso do evento. O regulamento define direitos,

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem MANUAL DO EXPOSITOR Evento: Simpósio AMIB de Odontologia em UTI Data: 06 a 07 de junho de 2014 Local: Hotel Pestana Rua Tutóia, 77 - Jardins Horário: 8h00 às 18h00 Organizadora: Associação de Medicina

Leia mais

XXXI CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO PARANAENSE DE OFTALMOLOGIA - APO 22 a 24 de junho de 2006 MANUAL DO EXPOSITOR LOCAL

XXXI CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO PARANAENSE DE OFTALMOLOGIA - APO 22 a 24 de junho de 2006 MANUAL DO EXPOSITOR LOCAL XXXI CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO PARANAENSE DE OFTALMOLOGIA - APO 22 a 24 de junho de 2006 MANUAL DO EXPOSITOR LOCAL ESTAÇÃO EMBRATEL CONVENTION CENTER Av. Sete de Setembro, 2.775 - CEP 80.230-010 - Curitiba

Leia mais

PROJETO BÁSICO PARA RECARGA DE GÁS E REMANEJAMENTO DE CONDICIONADORES DE AR TIPO SPLIT E JANELA

PROJETO BÁSICO PARA RECARGA DE GÁS E REMANEJAMENTO DE CONDICIONADORES DE AR TIPO SPLIT E JANELA PROJETO BÁSICO PARA RECARGA DE GÁS E REMANEJAMENTO DE CONDICIONADORES DE AR TIPO SPLIT E JANELA Janeiro/2013 Página 1 de 6 1. DO OBJETO 1.1 Contratação de empresa(s) especializada(s) em manutenção e instalação

Leia mais

1.3 Para se tornar participante do Cartão Fidelidade Limão Doce, o cliente só precisa solicitar o seu cartão a um dos atendentes da loja.

1.3 Para se tornar participante do Cartão Fidelidade Limão Doce, o cliente só precisa solicitar o seu cartão a um dos atendentes da loja. 1. Adesão ao Cartão Fidelidade 1.1 A adesão dos clientes (exclusivamente pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional, com idade superior a 18 (dezoito) anos que possuam CPF) ao CARTÃO

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO LIDER INTERIORES CLUBE LIDER

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO LIDER INTERIORES CLUBE LIDER PROGRAMA DE RELACIONAMENTO LIDER INTERIORES CLUBE LIDER Público-alvo: Profissionais de arquitetura, design de interiores e decoração. Objetivo: Regulamentar a participação dos clientes no programa pela

Leia mais

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO e Dia 11 de setembro de 2014 - das 11h00 às 17h00

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO e Dia 11 de setembro de 2014 - das 11h00 às 17h00 MONTADORA OFICIAL Metro Quadrado Estandes Rua Tenente Américo Moretti, 200 - Cep 04372-060 - São Paulo - SP Telefone: (11) 5671-2022 - E-mail: metro.quadrado@metro2.com.br HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO

Leia mais

PROMOÇÃO COMPRE E TROQUE DIA DAS MÃES 2015 R E G U L A M E N T O

PROMOÇÃO COMPRE E TROQUE DIA DAS MÃES 2015 R E G U L A M E N T O PROMOÇÃO COMPRE E TROQUE DIA DAS MÃES 2015 R E G U L A M E N T O 1. A promoção comprou-ganhou, intitulada DIA DAS MÃES 2015, será realizada no Parque Shopping, por meio do FUNDO DE PROMOÇÃO E PROPAGANDA

Leia mais

1.4 Será permitido somente 01(um) cadastro por CPF ao Programa Fidelidade epontua, na condição de cliente.

1.4 Será permitido somente 01(um) cadastro por CPF ao Programa Fidelidade epontua, na condição de cliente. 1. Adesão ao Programa Fidelidade 1.1 A adesão dos clientes (exclusivamente pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional, com idade superior a 18 (dezoito) anos que possuam CPF) ao

Leia mais

Estado: CEP: Fone: Fax: CONTA PARA PAGAMENTO Banco: Agência: Conta Corrente: REPRESENTANTE CREDENCIADO (PREENCHIMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL)

Estado: CEP: Fone: Fax: CONTA PARA PAGAMENTO Banco: Agência: Conta Corrente: REPRESENTANTE CREDENCIADO (PREENCHIMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL) EMPRESA INTERESSADA Nome/Razão Social: Nome Fantasia: E-mail: E-mail vendas: Site na web: N.º INSCRIÇÃO CNPJ: Estadual: Junta Comercial: Municipal: ENDEREÇO Endereço: Nº: Bairro: Cidade: Estado: CEP: Fone:

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR FEIRA MINEIRA DE SUINOCULTURA PONTE NOVA/MG - 2016

MANUAL DO EXPOSITOR FEIRA MINEIRA DE SUINOCULTURA PONTE NOVA/MG - 2016 MANUAL DO EXPOSITOR 1 A Suinfest- Feira Mineira de Suinocultura é uma realização da Associação dos Suinocultores do Vale do Piranga (Assuvap) e da Cooperativa dos Suinocultores de Ponte Nova e Região (Coosuiponte).

Leia mais

CONDIÇÕES PARTICIPAÇÃO DOS ARQUITETOS NA FEIRA CONCRETA

CONDIÇÕES PARTICIPAÇÃO DOS ARQUITETOS NA FEIRA CONCRETA CONDIÇÕES PARTICIPAÇÃO DOS ARQUITETOS NA FEIRA CONCRETA 1. Objetivo O evento This is Concreta é uma Feira de Construção, Reabilitação, Arquitetura, Design e muito mais que, na edição deste ano decorrerá

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO DA BIBLIOTECA FACULDADE SÃO CAMILO-MG

REGULAMENTO INTERNO DA BIBLIOTECA FACULDADE SÃO CAMILO-MG 1 REGULAMENTO INTERNO DA BIBLIOTECA FACULDADE SÃO CAMILO-MG CAPÍTULO I Disposição preliminares Art 1º A Biblioteca da Faculdade São Camilo-MG tem por objetivo geral apoiar as atividades de ensino-aprendizagem

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR REGULAMENTO GERAL

MANUAL DO EXPOSITOR REGULAMENTO GERAL MANUAL DO EXPOSITOR REGULAMENTO GERAL 1. DA EXPOSIÇÃO 1.1. OBJETIVO O objetivo básico da Exposição é promover, através da exposição de produtos/serviços as empresas ligadas ao segmento. 1.2. PROMOÇÃO E

Leia mais

Sobre a Feira D Beleza

Sobre a Feira D Beleza Sobre a Feira D Beleza A Feira D Beleza de Diadema está em sua terceira edição. Ela é fruto de uma parceria entre a prefeitura de Diadema, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho,

Leia mais

Normas de Utilização de Espaços e Equipamentos da. Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa

Normas de Utilização de Espaços e Equipamentos da. Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa Normas de Utilização de Espaços e Equipamentos da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa O presente documento tem por finalidade definir e regular os procedimentos e normas gerais de utilização

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 137/2015 =SRP VIGÊNCIA 16/12/15 a 15/12/16 = PREGÃO DE TENDAS

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 137/2015 =SRP VIGÊNCIA 16/12/15 a 15/12/16 = PREGÃO DE TENDAS PREGÃO ELETRÔNICO Nº 137/2015 =SRP VIGÊNCIA 16/12/15 a 15/12/16 = PREGÃO DE TENDAS OBS.: OS PEDIDOS DE AUTORIZAÇÕES PARA EMPENHAR DEVERÃO SER SOLICITADOS A CECOM - evani@ufpr.br Item Especificação do Produto

Leia mais

CAPÍTULO I DO REGULAMENTO E SUA APLICAÇÃO

CAPÍTULO I DO REGULAMENTO E SUA APLICAÇÃO 1 CAPÍTULO I DO REGULAMENTO E SUA APLICAÇÃO Art.1º - Institui o regulamento da BIBLIOTECA DA FACULDADE UNISSA DE SARANDI, com o objetivo de definir normas para prestação e utilização dos serviços e garantir

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jataí Secretaria de Cultura Museu de Arte Contemporânea

Prefeitura Municipal de Jataí Secretaria de Cultura Museu de Arte Contemporânea Prefeitura Municipal de Jataí Secretaria de Cultura Museu de Arte Contemporânea 1- DOS OBJETIVOS EDITAL 2016 15º SALÃO NACIONAL DE ARTE JATAÍ - GO REGULAMENTO 1.1- O 15º Salão Nacional de Arte é uma realização

Leia mais

REGULAMENTO GERAL - MONTADORA DE ESTANDES HOUSEHOLD & AUTO CARE 2008 MANUAL DA MONTADORA FORMULÁRIOS

REGULAMENTO GERAL - MONTADORA DE ESTANDES HOUSEHOLD & AUTO CARE 2008 MANUAL DA MONTADORA FORMULÁRIOS HOUSEHOLD & AUTO CARE 2008 MANUAL DA MONTADORA REGULAMENTO GERAL - MONTADORA DE ESTANDES FORMULÁRIOS 1 Data 24 a 26 de Junho de 2008 Local Centro de Convenções Frei Caneca Rua Frei Caneca, 569 5º Pavimento.

Leia mais

LOCAL DO EVENTO Minascentro Avenida Augusto de Lima, 877, Lourdes, Belo Horizonte Minas Gerais Home-page: http://www.prominasmg.com.

LOCAL DO EVENTO Minascentro Avenida Augusto de Lima, 877, Lourdes, Belo Horizonte Minas Gerais Home-page: http://www.prominasmg.com. MANUAL DO EXPOSITOR REALIZAÇÃO Associação Brasileira de Saúde Coletiva - ABRASCO Presidente: Luis Eugênio Portela Fernandes de Souza Presidente do Congresso: Cornelis Johannes Van Stralen CAIXA POSTAL

Leia mais

REGULAMENTO DE CEDÊNCIA DE INSTALAÇÕES ESCOLARES

REGULAMENTO DE CEDÊNCIA DE INSTALAÇÕES ESCOLARES REGULAMENTO DE CEDÊNCIA DE INSTALAÇÕES ESCOLARES O Agrupamento de Escolas de Torrão dispõe de várias salas e outras estruturas de apoio integrado, que são utilizadas, nomeadamente para aulas e outras atividades

Leia mais

Biblioteca UNIFESP Campus Diadema

Biblioteca UNIFESP Campus Diadema Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 1149, Centro Diadema, CEP: 09910-720 Tel.: 3319-3460 e-mail: biblioteca.diadema@unifesp.br Horário de funcionamento: De segunda a sexta: das 8:00 às 20:45hs Sábados: das

Leia mais

MANUAL PARA MONTADORAS

MANUAL PARA MONTADORAS MANUAL PARA MONTADORAS 1. PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO EVENTO: De 11 a 15 de Abril de 2016, das 08:00 às 18:00h. 2. PERÍODO DE MONTAGENS E DESMONTAGENS DOS STANDS Período de montagem de stands será de 21/03/2016

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR 30ª Festa do Akimatsuri

MANUAL DO EXPOSITOR 30ª Festa do Akimatsuri Prezado Expositor, É com grande satisfação que disponibilizamos, em versão eletrônica, o MANUAL DO EXPOSITOR da 30ª Festa do Akimatsuri. Pedimos para que leia com atenção, pois o mesmo foi desenvolvido

Leia mais

REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DO AUDITÓRIO DO COMITÉ OLIMPICO DE PORTUGAL

REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DO AUDITÓRIO DO COMITÉ OLIMPICO DE PORTUGAL REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DO AUDITÓRIO DO COMITÉ OLIMPICO DE PORTUGAL Artigo 1.º Âmbito O presente Regulamento estabelece as normas gerais e condições de utilização do auditório do Comité Olímpico de Portugal,

Leia mais

Manual do Expositor / Aditivo 62º Congresso Brasileiro de Cardiologia -SP 1/ 6

Manual do Expositor / Aditivo 62º Congresso Brasileiro de Cardiologia -SP 1/ 6 62º CONGRESSO BRASILEIRO DE CARDIOLOGIA Pré-Congresso:: 07 de setembro de 2007 Evento:: 08 a 11 de setembro de 2007 Transamériica Expocenter São Paullo/SP MANUAL DO EXPOSITOR ADITIVO REALIZAÇÃO: 1/ 6 Prezado

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DE EVENTOS Centro de Exposições do CIETEP / FIEP

REGULAMENTO GERAL DE EVENTOS Centro de Exposições do CIETEP / FIEP REGULAMENTO GERAL DE EVENTOS Centro de Exposições do CIETEP / FIEP PARTE I DOS ASPECTOS GERAIS CLÁUSULA PRIMEIRA. Intransferibilidade. É vedado ao CESSIONÁRIO transferir a terceiros, total ou parcialmente,

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem MANUAL DO EXPOSITOR Evento: III MCCRC Multiprofessional Critical Care Review Course Data: 15 a 17 de maio de 2014 Local: Mercure Gran Hotel Parque Ibirapuera Av. Sena Madureira, 1355 Horário: 8h00 às 18h00

Leia mais

PROCEDIMENTO E ORIENTAÇÃO PARA FISCALIZAÇÃO DOS CONTRATOS DE SERVIÇOS TERCEIRIZADOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

PROCEDIMENTO E ORIENTAÇÃO PARA FISCALIZAÇÃO DOS CONTRATOS DE SERVIÇOS TERCEIRIZADOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROCEDIMENTO E ORIENTAÇÃO PARA FISCALIZAÇÃO DOS CONTRATOS DE SERVIÇOS TERCEIRIZADOS DA Este documento tem como objetivo orientar e subsidiar os fiscais de contratos nos procedimentos administrativos de

Leia mais

Regulamento da Biblioteca do Instituto de Seguros de Portugal. Capítulo I ASPECTOS GERAIS

Regulamento da Biblioteca do Instituto de Seguros de Portugal. Capítulo I ASPECTOS GERAIS Regulamento da Biblioteca do Instituto de Seguros de Portugal Capítulo I ASPECTOS GERAIS Artigo 1.º Objecto 1. O presente Regulamento estabelece um conjunto de normas a serem observadas e cumpridas pelos

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Atenciosamente, Comissão Organizadora

MANUAL DO EXPOSITOR. Atenciosamente, Comissão Organizadora MANUAL DO EXPOSITOR O presente manual tem o objetivo de orientar sua participação no evento 12 BEAUTY FEST". Caso persista alguma dúvida a respeito, favor nos contatarem pelo fone (51) 3710-3070 ou através

Leia mais

JUNTA DE FREGUESIA DE BAGUIM DO MONTE. Regulamento de Utilização dos Espaços Colectivos

JUNTA DE FREGUESIA DE BAGUIM DO MONTE. Regulamento de Utilização dos Espaços Colectivos Nota Justificativa A Junta de Freguesia de Baguim do Monte dispõe de um Auditório, duma Sala de Formação e dum Salão Polivalente, que coloca ao serviço dos cidadãos, permitindo a sua utilização, para diversos

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO CARREIRA E EMPREGO - PERGUNTE AO CONSULTOR

REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO CARREIRA E EMPREGO - PERGUNTE AO CONSULTOR REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO CARREIRA E EMPREGO - PERGUNTE AO CONSULTOR 1. DO CONCURSO 1.1. SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR, MÉDIO E FUNDAMENTAL LTDA., inscrita no CNPJ sob o n 02.608.755/0001-07, sociedade

Leia mais

REGULAMENTO DE CEDÊNCIA DE ESPAÇOS DA ESCOLA SUPERIOR DE SAÚDE DA UNIVERSIDADE DO ALGARVE. Introdução

REGULAMENTO DE CEDÊNCIA DE ESPAÇOS DA ESCOLA SUPERIOR DE SAÚDE DA UNIVERSIDADE DO ALGARVE. Introdução REGULAMENTO DE CEDÊNCIA DE ESPAÇOS DA ESCOLA SUPERIOR DE SAÚDE DA UNIVERSIDADE DO ALGARVE Introdução A Escola Superior de Saúde da Universidade do Algarve (ESSUAlg) dispõe de um auditório e de espaços

Leia mais

Largo Irmãos Vetter 04 a 14 de Junho de 2015 REGULAMENTO DA FEIRA DE ARTESANATO DA FESTA DO SAPATO

Largo Irmãos Vetter 04 a 14 de Junho de 2015 REGULAMENTO DA FEIRA DE ARTESANATO DA FESTA DO SAPATO Largo Irmãos Vetter 04 a 14 de Junho de 2015 REGULAMENTO DA FEIRA DE ARTESANATO DA FESTA DO SAPATO DAS MANIFESTAÇÕES Art. 1º A Festa do Sapato é uma iniciativa da Fundação Cultural de Campo Bom, com participação

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DOS EXPOSITORES DA EXPOFRED 2016

REGULAMENTO GERAL DOS EXPOSITORES DA EXPOFRED 2016 REGULAMENTO GERAL DOS EXPOSITORES DA EXPOFRED 2016 1 Sumário ATENÇÃO... 3 2. INFORMAÇÕES GERAIS... 3 2.1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO.... 3 2.2. COMUNICAÇÃO, CORRESPONDÊNCIA E CONTRATOS.... 3 2.3. LOCAL DA FEIRA...

Leia mais

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO DOS DISCENTES DESTE CAMPUS EM: VISITAS TÉCNICAS CAPÍTULO I

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO DOS DISCENTES DESTE CAMPUS EM: VISITAS TÉCNICAS CAPÍTULO I REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO DOS DISCENTES DESTE CAMPUS EM: VISITAS TÉCNICAS CAPÍTULO I DA DEFINIÇÃO E OBJETIVOS Artigo 1º - Visita técnica é atividade complementar dos componentes curriculares dos cursos

Leia mais

Os Promotores e ou Afiliados podem incentivar outras pessoas a Divulgarem e comercializarem os serviços, tornando-se seus patrocinadores.

Os Promotores e ou Afiliados podem incentivar outras pessoas a Divulgarem e comercializarem os serviços, tornando-se seus patrocinadores. Liquida Net Rogério Richard - ME. Atua na área de Assinaturas de Lojas, e utiliza um plano de marketing que incentiva e apoia o uso e a divulgação de seus serviços através de uma Rede de Promotores autônomos

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Nº 0589-2012-01 ASSISTENTE DE SERVIÇOS JURÍDICOS DIRETORIA JURÍDICA R$ 3.380,66 40 HORAS SEMANAIS

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Nº 0589-2012-01 ASSISTENTE DE SERVIÇOS JURÍDICOS DIRETORIA JURÍDICA R$ 3.380,66 40 HORAS SEMANAIS COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Nº 0589-2012-01 ASSISTENTE DE SERVIÇOS JURÍDICOS DIRETORIA JURÍDICA R$ 3.380,66 40 HORAS SEMANAIS DRH-SS-SE 0589-2012-01 A Diretoria de Recursos Humanos do SESI-SP abre

Leia mais

REGULAMENTO PARA ADESÃO A CARTEIRINHA DE SÓCIO DA MOCIDADE ALEGRE

REGULAMENTO PARA ADESÃO A CARTEIRINHA DE SÓCIO DA MOCIDADE ALEGRE REGULAMENTO PARA ADESÃO A CARTEIRINHA DE SÓCIO DA MOCIDADE ALEGRE O objeto do presente Regulamento é disciplinar as condições para adesão ao programa de relacionamento da escola de samba Mocidade Alegre.

Leia mais

PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: FEHOSP - Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficicentes do Estado de São Paulo REGULAMENTO GERAL

PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: FEHOSP - Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficicentes do Estado de São Paulo REGULAMENTO GERAL PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: FEHOSP - Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficicentes do Estado de São Paulo REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I - DEFINIÇÃO E FINALIDADE Art. 1o. - Art. 2o. - A 20ª MOSTRA ESTADUAL

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Comercial POTE DA SORTE

REGULAMENTO Promoção Comercial POTE DA SORTE A partir de 01/10/2015, os itens 1.1, 1.1.1, 1.1.2, 2.2, 2.3, 2.5, 3.3, 4.1, 4.2, bem como o Quadro I do item 3.1 deste regulamento foram alterados. Fiquem atentos às novas redações constantes abaixo.

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS E RODAS DE CONVERSA DO II COIMAMA

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS E RODAS DE CONVERSA DO II COIMAMA EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS E RODAS DE CONVERSA DO II COIMAMA 1. DO OBJETIVO E ORGANIZAÇÃO 1.1. O presente concurso tem como objetivo incentivar a participação dos acadêmicos e profissionais da saúde

Leia mais

PORTARIA DETRAN/RS Nº 456, DE 22 DE DEZEMBRO DE 2010. Institui a Biblioteca do DETRAN/RS e dá outras disposições. O DIRETOR-PRESIDENTE DO

PORTARIA DETRAN/RS Nº 456, DE 22 DE DEZEMBRO DE 2010. Institui a Biblioteca do DETRAN/RS e dá outras disposições. O DIRETOR-PRESIDENTE DO PORTARIA DETRAN/RS Nº 456, DE 22 DE DEZEMBRO DE 2010. Institui a Biblioteca do DETRAN/RS e dá outras disposições. O DIRETOR-PRESIDENTE DO DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Leia mais

PROMOÇÃO BEBÊ BABYSOL

PROMOÇÃO BEBÊ BABYSOL PROMOÇÃO BEBÊ BABYSOL A promoção consiste em um concurso de fotos digitais no qual qualquer pessoa residente e domiciliada no Brasil poderá participar e é promovida pela BABYSOL S.A COMÉRCIO DE VESTUÁRIO,

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR Formulário. De 28 a 31 de julho de 2004 no Vitória Hotel, Indaiatuba, SP - Brasil. Realização:

MANUAL DO EXPOSITOR Formulário. De 28 a 31 de julho de 2004 no Vitória Hotel, Indaiatuba, SP - Brasil. Realização: MANUAL DO EXPOSITOR Formulário De 28 a 31 de julho de 2004 no Vitória Hotel, Indaiatuba, SP - Brasil Realização: Formulário 01 dados para o catálogo oficial envio até 25 de junho de 2004 À VI CBCAV - Feira

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS

MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS Formulário Prazo Status 1. Apresentação da Montadora 2. Credenciamento da Montadora 3. Responsabilidade da Montadora 4. Hidráulica e Elétrica 5. Credenciamento Expositor

Leia mais

1. ORGANIZAÇÃO. Av. Barão de Studart, 2360, Sala 1305 Joaquim Távora CEP: 60.120-002 Fortaleza-CE Fone/Fax: (85) 3246.8126. geral@frutal.org.

1. ORGANIZAÇÃO. Av. Barão de Studart, 2360, Sala 1305 Joaquim Távora CEP: 60.120-002 Fortaleza-CE Fone/Fax: (85) 3246.8126. geral@frutal.org. MANUAL DO EXPOSITOR 13ª SEMANA INTERNACIONAL DA FRUTICULTURA, FLORICULTURA E AGROINDÚSTRIA FRUTAL 2006 11 a 14 de setembro de 2006 Centro de Convenções do Ceará 1. ORGANIZAÇÃO INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO

Leia mais

12ª Exposição Brasileira do Agronegócio do Leite REGULAMENTO INFORMAÇÕES GERAIS

12ª Exposição Brasileira do Agronegócio do Leite REGULAMENTO INFORMAÇÕES GERAIS REGULAMENTO INFORMAÇÕES GERAIS O desconhecimento das normas aqui estabelecidas não exime o expositor e seus contratados (montador, decorador, subcontratado e demais pessoas envolvidas com o evento) das

Leia mais

PROTEÇÃO ACIDENTES PESSOAIS SOB MEDIDA

PROTEÇÃO ACIDENTES PESSOAIS SOB MEDIDA PROTEÇÃO ACIDENTES PESSOAIS SOB MEDIDA Í N D I C E 1. ACIONAMENTO DO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA.... 2 2. INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA ASSISTÊNCIA 24 HORAS.... 2 3. ASSISTÊNCIA FUNERAL INDIVIDUAL. (LIMITADO

Leia mais

REGULAMENTO DAS BIBLIOTECAS. Art. 2º As Bibliotecas da Univás estão a serviço da comunidade, oferecendo aos usuários:

REGULAMENTO DAS BIBLIOTECAS. Art. 2º As Bibliotecas da Univás estão a serviço da comunidade, oferecendo aos usuários: REGULAMENTO DAS BIBLIOTECAS CAPÍTULO I DA FINALIDADE Art. 1 Este Regulamento normatiza o funcionamento das Bibliotecas da Universidade do Vale do Sapucaí Univás, mantida pela Fundação de Ensino Superior

Leia mais

SEMINÁRIO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CORUPÁ SC

SEMINÁRIO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CORUPÁ SC DE 18 A 23 DE AGOSTO DE 2015 SEMINÁRIO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CORUPÁ SC 1 INDICE Apresentação... 04 Com quem falar no evento... 05 Normas Gerais do Evento Horário de Funcionamento da Feira... 06 Abertura

Leia mais

BIBLIOTECA Pe CARLOS LEÔNCIO ALVES DA SILVA FACULDADE SALESIANA REGULAMENTO DA BIBLIOTECA

BIBLIOTECA Pe CARLOS LEÔNCIO ALVES DA SILVA FACULDADE SALESIANA REGULAMENTO DA BIBLIOTECA BIBLIOTECA Pe CARLOS LEÔNCIO ALVES DA SILVA FACULDADE SALESIANA REGULAMENTO DA BIBLIOTECA Recife, 2010 1. Objetivo A Biblioteca Pe Carlos Leôncio Alves da Silva, tem como objetivo atuar junto à comunidade

Leia mais

25º SALÃO JOVEM ARTE MATO GROSSENSE 2016 REGULAMENTO

25º SALÃO JOVEM ARTE MATO GROSSENSE 2016 REGULAMENTO Diário Oficial Número: 26706 Data: 27/01/2016 Título: EXTRATO DO TERMO DE CONVÊNIO N 060/2015/SEC, ref. ao processo n 676976/2015 Categoria:» PODER EXECUTIVO» SECRETARIAS» CULTURA» EXTRATO Url para acesso

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA EAD

CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA EAD CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA EAD CONTRATANTE: A PESSOA FÍSICA identificada no formulário de matrícula do curso, que, para todos os efeitos,

Leia mais

Adota procedimentos de utilização do espaço do Teatro Municipal Bruno Nitz em caráter provisório e dá outras providências.

Adota procedimentos de utilização do espaço do Teatro Municipal Bruno Nitz em caráter provisório e dá outras providências. PORTARIA Nº 006, DE 14 DE MAIO DE 2015 Adota procedimentos de utilização do espaço do Teatro Municipal Bruno Nitz em caráter provisório e dá outras providências. A PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO CULTURAL DE BALNEÁRIO

Leia mais

ALPIAGRA 2010 FEIRA AGRÍCOLA E COMERCIAL DE ALPIARÇA REGULAMENTO GERAL

ALPIAGRA 2010 FEIRA AGRÍCOLA E COMERCIAL DE ALPIARÇA REGULAMENTO GERAL ALPIAGRA 2010 FEIRA AGRÍCOLA E COMERCIAL DE ALPIARÇA REGULAMENTO GERAL A Alpiagra Feira Agrícola e Comercial de Alpiarça é uma organização da Câmara Municipal de Alpiarça. Artigo 1º (Condições de admissão

Leia mais

BIBLIOTECA REGULAMENTO E NORMAS

BIBLIOTECA REGULAMENTO E NORMAS BIBLIOTECA REGULAMENTO E NORMAS Taquaritinga - SP Conteúdo I n s t i t u t o T a q u a r i t i n g u e n s e d e E n s i n o S u p e r i o r TÍTULO I... 1 DO REGULAMENTO DA BIBLIOTECA... 1 CAPÍTULO I...

Leia mais

REGULAMENTO - CONCURSO CULTURAL MEU CARRO, MINHA CARA

REGULAMENTO - CONCURSO CULTURAL MEU CARRO, MINHA CARA REGULAMENTO - CONCURSO CULTURAL MEU CARRO, MINHA CARA I. Sobre o Concurso 1. O Concurso de histórias possui caráter exclusivamente cultural e é promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, empresa

Leia mais

REGULAMENTO 1. A CORRIDA EU AMO RECIFE 14 2013. 2. O

REGULAMENTO 1. A CORRIDA EU AMO RECIFE 14 2013. 2. O REGULAMENTO 1. A CORRIDA EU AMO RECIFE será realizado no dia 14 de setembro de 2013. 2. O local de LARGADA e CHEGADA será divulgado no site oficial do EVENTO 3. A CORRIDA será disputada na distância aproximada

Leia mais

JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU Seção Judiciária do Rio Grande do Norte Secretaria Administrativa

JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU Seção Judiciária do Rio Grande do Norte Secretaria Administrativa PORTARIA Nº 108-JF/RN, DE 23 DE FEVEREIRO DE 2006. O DIRETOR DO FORO DA SEÇÃO JUDICIÁRIA DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições legais e, CONSIDERANDO: a) o aumento do número do acervo da biblioteca

Leia mais

REGULAMENTO Promoção É dia das Mães, É dia de Plaza

REGULAMENTO Promoção É dia das Mães, É dia de Plaza REGULAMENTO Promoção É dia das Mães, É dia de Plaza Início da promoção: 23 de Abril de 2015, às 10h (dez horas). Término da promoção: Dia 10 de Maio de 2015, às 20h (vinte horas) ou enquanto durar o estoque

Leia mais

TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DA PLATAFORMA HELLO FARM

TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DA PLATAFORMA HELLO FARM TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DA PLATAFORMA HELLO FARM J HELLO FARM SERVIÇOS DE TECNOLOGIA LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 23.694.884/0001-27, doravante denominada simplesmente como Hello Farm, adota

Leia mais

REGULAMENTO FINANCEIRO DA FITO

REGULAMENTO FINANCEIRO DA FITO REGULAMENTO FINANCEIRO DA FITO DOS CONTRATANTES Art. 1º - Pela matrícula, a Fundação Instituto Tecnológico de Osasco, doravante denominada FITO e o Aluno e/ou Responsável Financeiro estabelecem recíprocos

Leia mais