AMA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA ARARAQUARENSE

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "AMA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA ARARAQUARENSE"

Transcrição

1 MANUAL DO EXPOSITOR Organização e Realização Arranjo do Desenvolvimento da Educação do Noroeste do Estado de São Paulo (ADE Noroeste Paulista) Rua Santa Catarina, 3747 Centro Votuporanga Fone: (17) AMA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA ARARAQUARENSE CNPJ/MF nº / , com sede na Cidade de São José do Rio Preto-SP, na Av. das Hortênsias, 301 Jardim Seixas São José do Rio Preto-SP. Fone: (17) Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo IFSP Campus Votuporanga Av. Jerônimo Figueira da Costa, 3014 Pozzobon Votuporanga Fone: (17) Centro Universitário de Votuporanga UNIFEV CÂMPUS CENTRO - Rua Pernambuco, Centro - CEP Votuporanga/SP CIDADE UNIVERSITÁRIA - Av. Nasser Marão, Pq. Industrial I - CEP Votuporanga/SP Site do Seminário: 1. Objetivo O Seminário de Educação do Noroeste Paulista tem como finalidade oferecer aos profissionais da Educação dos municípios do ADE Noroeste Paulista e seus parceiros, a oportunidade de formação continuada e atualização em tecnologias educacionais. 2. Quem pode participar do Seminário? Poderão participar do Seminário de Educação do Noroeste Paulista, professores, educadores, coordenadores, assistentes pedagógicos, diretores e vice-diretores de escolas, gestores da educação municipal e demais profissionais da educação básica dos municípios que integram o ADE Noroeste Paulista, além dos profissionais da educação e alunos de licenciatura do IFSP, UNIFEV e demais Instituições de Ensino conforme vagas estabelecidas pela organização do evento. 3. Quem pode adquirir estandes durante o Seminário? Empresas legalmente constituídas que tenham interesse em divulgar produtos, serviços e tecnologias educacionais aos profissionais do Ensino Básico Municipal, educadores e alunos dos cursos de licenciatura.

2 Contato: Sra. Eliana Breyer Fone: (17) E.mail: 4. Localização do Seminário Realização da abertura do evento, mesas-redondas e exposição de estandes: Votuporanga Clube Rua São Paulo, 2859, Centro, Votuporanga 5. Datas e Horários Montagem da estrutura dos estandes: Data dia 19/07/2016 montagem da estrutura do estande pela empresa Requinte Locações Horário das 8h às 17h Local: Votuporanga Clube Decoração e arrumação dos estandes: Data dia 20/07/2016 montagem da decoração e arrumação dos estandes por parte dos expositores Horário das 8h às 17h Local: Votuporanga Clube A montagem, decoração e arrumação dos estandes deverão, impreterivelmente, ser encerrados até às 17h do dia 20/07/2016. Cerimônia de Abertura Oficial do Seminário: Data 21/07/2016 Horário 7h30 horas Local Votuporanga Clube Funcionamento dos estandes; Data e horário 21 e 22/07/2016, das 7h30 às 18h. Fica terminantemente proibido, o fechamento do estande, antes do horário de encerramento da programação, a cada dia. Durante o período de funcionamento do Seminário haverá, pelo menos, um funcionário do Expositor no estande, capacitado a prestar informações aos visitantes e efetuar demonstrações dos produtos em exposição. Recomenda-se ainda que esteja presente um funcionário responsável pelo estande meia hora antes da abertura do Seminário até meia hora após o encerramento. Reposição de Mercadorias: Data: 21 e 22/07/2016 Horário: das 7 às 7h30 Desmontagem dos estandes Data: dia 22/07/2016 Horário: das 18h30 às 22h 6. Normas de Participação do Expositor Exposição e Promoção: Não será permitido aos Expositores nem a terceiros, comercializar ou distribuir materiais que não estejam dentro dos segmentos referidos acima ou aqueles

3 permitidos previamente pela organização do evento, sob pena de retirada dos mesmos. De acordo com as leis vigentes, materiais impróprios para menores de idade deverão estar inacessíveis aos mesmos, assim como publicações ou materiais cuja importação, venda ou distribuição foram proibidas pelas leis da República Federativa do Brasil, não podendo ser expostos ou vendidos no Seminário. Demonstrações: Poderão ser utilizados para demonstrações: painéis, filmes, audiovisuais, instrumentos e equipamentos etc. contanto que não interfiram no desenvolvimento das palestras e mesas-redondas e apresentações durante o Seminário. Toda material de divulgação que envolva som e imagem serão veiculados nos intervalos e antes do início dos trabalhos do Seminário. Vias de Circulação: Nas vias de circulação dentro e fora do espaço de realização do Seminário e fora do local dos estandes não será admitido a colocação de faixas, painéis, cartazes, banners com motivos promocionais ou decorativos nem a distribuição de impressos e qualquer outro artigo ou aliciamento de visitantes. As vias de circulação não poderão ser utilizadas para depósitos de materiais e produtos a serem instalados nos estandes. Toda operação deverá ser realizada dentro dos limites do estande do Expositor. A distribuição de impressos, brindes, amostras e degustação aos visitantes deverão ser feitas exclusivamente no interior do estande ou na sala de reuniões piso superior do Votuporanga Clube, reservada para contatos do Expositor com Dirigentes Municipais de Ensino. Por outro lado, a ORGANIZADORA ADE Noroeste Paulista/AMA se reserva ao direito de cessar a distribuição sempre que estiver ocasionando distúrbios ou aglomerações, e no caso de incidência, apreender o material até o final do evento, para posterior devolução. As vendas, agendamentos de visitas de representantes das empresas ou assinaturas de revistas somente poderão ser efetuada dentro dos estandes, sendo vedada fazêlas através de vendedores nos corredores ou vias de circulação do Seminário. 7. Montagem do Estande É de inteira responsabilidade do Expositor a montagem e decoração interna de seu estande, bem como a entrada e saída de seus produtos. A montagem do estande não poderá ultrapassa o espaço demarcado pela organização do evento e adquirida pelo expositor. Durante o Seminário, o atendimento ao Expositor será realizada pelo Protocolo, e durante o período da montagem do estande o atendimento será realizado pela Equipe de Organização das Locações (Sra. Maristela Maranho). Cada expositor será responsável por providenciar todo material e ferramentas necessárias para a montagem do estande adquirido. O material a ser utilizado na decoração do estande deverá estar em conformidade com as normas legais do Corpo de Bombeiros. O piso da Área de Exposição não poderá, em hipótese alguma, ser demarcado, pintado ou furado pelo Expositor. Não será permitida instalação hidráulica.

4 Cada estande possui uma tomada com voltagem de 110v, uma pequena mesa redonda com toalha e duas cadeiras. É de responsabilidade do Expositor realizar a locação de tendas, prateleiras, mobiliários ou itens complementares para montagem do estande, bem como arcar com seus custos e acompanhar sua montagem e desmontagem dentro dos prazos estabelecidos. Fica terminantemente proibido escrever, desenhar ou afixar cartazes ou qualquer outro elemento visual que não seja fornecido pela organização do evento em qualquer lugar dentro ou fora do local do Seminário. Fica terminantemente proibido servir bebidas alcoólicas durante o Seminário. É proibido servir qualquer tipo de alimento ou bebida durante as palestras. Responsabilidade sobre o Material de Montagem: É de responsabilidade do Expositor, arcar com os custos por danos observados e constatados em componentes do material locado para montagem do estande e do local onde foi instalado. Fixação de Materiais: Material promocional, bem como quadros, ou qualquer outros artifícios de propaganda, ou decoração, não poderão ser fixados com pregos, parafusos ou qualquer outro material que cause danos nas paredes, chão, corrimão, portas, janelas e outros espaços do local do estande ou em qualquer parede dentro ou fora do recinto do Seminário. Os materiais usados para fixação de material promocional, bem como quadros, ou qualquer outros artifícios de propaganda do estande, devem ser fixados com fitas colantes, de qualquer tipo, fios de nylon, ou outros materiais desde que não altere o material locado para estandes ou os espaços dos mesmos. Intransferibilidade: O Expositor não poderá transferir, total ou parcialmente, qualquer direito ou responsabilidade, assumidos com relação à Exposição, nem sublocar ou ceder qualquer parcela, ou qualquer área total que lhe for alugada, salvo casos previamente autorizados pela organização do evento. 8. Normas de Desmontagem dos Estandes Todos os Expositores deverão desativar seus estandes e iniciar a retirada de seus produtos, equipamentos e mobiliários e demais pertences no dia 22/07/2016, das 18h às 22h, caso já tenham encerradas as atividades do evento. Todos os estandes deverão estar completamente livres até às 22h do dia 22/07/2016, uma vez que a organização do Seminário começará a desmontagem do evento. O período de desmontagem deverá ser encerrado dentro do prazo estipulado. A organização do Seminário não se responsabiliza por quaisquer perdas, danos, avarias, roubos ou extravio de qualquer natureza, daí decorrentes. Os materiais e equipamentos, eventualmente remanescentes no local após 22 horas, serão retirados e doados para a Cooperativa de Reciclagem de Votuporanga COOPERVINTE. 9. Remessas e Retorno de Mercadorias Caso o expositor realize vendas durante o Seminário, deverão ser observados os seguintes procedimentos na emissão das Notas Fiscais e remessa de mercadorias :

5 Na Remessa Emitir nota fiscal que indica como destinatário sua própria razão social (do expositor). No Retorno Emitir nota fiscal indicando como destinatário sua própria razão social (do expositor). Usar o endereço do estabelecimento de origem do produto (de onde saiu a mercadoria inicialmente). Não usar o endereço do local do evento. 10. Reposição de Mercadorias O horário para a reposição de mercadorias será nos dias 21 e 22/07/2016, das 7 às 7h30. A área reservada para carga e descarga será comunicada oportunamente. 11. Telefônica Não serão fornecidas linhas telefônicas para os estandes nem será permitido empréstimos dos telefones instalados para os organizadores dos eventos. 12. Cartão de Crédito Não serão fornecidos pontos ou terminais eletrônicos e telefônicos para cartões de crédito e/ou débito durante o Seminário. 13. Internet O sinal para Internet será através de Wireless. 14. Hotsite do Seminário É responsabilidade do Expositor enviar a logomarca da empresa até dia 30/05/2016, através do para inserção no hotsite do evento e elaboração da plotagem para testeira do estande. 15. Limpeza Pertence aos organizadores do Seminário, a limpeza da área comum, representada pelos corredores, setores de administração, serviços especiais, vias de acesso ao local do evento. A limpeza do chão dos estandes, será realizada apenas pela empresa expositora nos horários de limpeza geral do espaço do evento, caso seja acompanhada por um responsável pelo estande. Os detritos, após o encerramento das atividades do dia, deverão ser devidamente acondicionados em sacos plásticos especiais realizados e disponibilizados pelos expositores. Em nenhuma circunstância, mesmo em sacos plásticos, os detritos poderão ser colocados nas vias de circulação. Os detritos serão depositados pelos expositores em locais apropriados obedecendo aos critérios de separação para reciclagem. 16. Segurança O espaço de realização das exposições será equipado com alarme noturno, brigadista contra incêncidos e seguranças externos dentro do clube (manhã e tarde) e nas portas do Votuporanga Clube (período da noite), porém os organizadores do Seminário não zelarão pelos produtos e equipamentos expostos em cada estande, cabendo, se

6 desejar, ao Expositor contratar estes serviços particularmente para área interna do estande. Nota: Em hipótese alguma os seguranças poderão portar quaisquer tipos de armas, sendo de fogo ou não. 17. Seguro A organização do Seminário não se responsabiliza pelo seguro dos estandes, bem como os bens e produtos dos Expositores. Neste caso, recomendamos que os Expositores providenciem seu próprio seguro, tanto para bens, como para os produtos. 18. Extintor de Incêndio É obrigatório ao Expositor, conhecer os pontos onde estão instalados extintores de incêndio no local de realização do evento. 19. Som Todo som produzido no estande não poderá exceder 20 decibéis. Não poderá haver demonstrações de produtos utilizando som durante a realização de palestras e mesas-redondas. 20. Crachá de Expositores A relação completa da equipe que trabalhará nos dias do Congresso deverá ser enviada para os organizadores do evento até dia 30/05/2016 e os crachás deverão ser retirados no momento de montagem dos estandes na com a Sra. Maristela Maranho ou no dia do evento, no Protocolo. O crachá do Expositor é válido para o período de montagem, realização e desmontagem do evento. Cada Empresa Expositora terá direito a 3 (três crachás). Votuporanga, 27 de abril de SILVIA CRISTINA RODOLFO Coordenadora Executiva do ADE Noroeste Paulista

Local: Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco), Rodovia Antonio Heil, 29 - Centro, Brusque/SC

Local: Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco), Rodovia Antonio Heil, 29 - Centro, Brusque/SC REGULAMENTO GERAL DA FEIRA 1 - INTRODUÇÃO As normas que regem a organização, montagem, funcionamento e desmontagem da FECATEX 2017 - Home & Fashion - Primavera Verão 2018- Feira Têxtil de Santa Catarina,

Leia mais

Manual do Expositor Agronegócios Copercana 2016

Manual do Expositor Agronegócios Copercana 2016 Manual do Expositor Agronegócios Copercana 2016 Prezado expositor: Este Manual foi elaborado para orientar e regulamentar sua participação na feira promovida e organizada pela Cooperativa dos Plantadores

Leia mais

8º CONGRESSO INTERNACIONAL DE ORTODONTIA De 26 a 28 de Março de 2015 Centro de Convenções de Goiânia MANUAL DO EXPOSITOR

8º CONGRESSO INTERNACIONAL DE ORTODONTIA De 26 a 28 de Março de 2015 Centro de Convenções de Goiânia MANUAL DO EXPOSITOR 8º CONGRESSO INTERNACIONAL DE ORTODONTIA De 26 a 28 de Março de 2015 Centro de Convenções de Goiânia MANUAL DO EXPOSITOR PROMOTORA ABOR-GOIÁS ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ORTODONTIA E ORTOPEDIA FACIAL ALAMEDA

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DE EVENTOS Centro de Exposições do CIETEP / FIEP

REGULAMENTO GERAL DE EVENTOS Centro de Exposições do CIETEP / FIEP REGULAMENTO GERAL DE EVENTOS Centro de Exposições do CIETEP / FIEP PARTE I DOS ASPECTOS GERAIS CLÁUSULA PRIMEIRA. Intransferibilidade. É vedado ao CESSIONÁRIO transferir a terceiros, total ou parcialmente,

Leia mais

RECUPERE SEU CRÉDITO 6ª EDIÇÃO 03, 04 e 05 de dezembro de 2015 REGULAMENTO GERAL

RECUPERE SEU CRÉDITO 6ª EDIÇÃO 03, 04 e 05 de dezembro de 2015 REGULAMENTO GERAL RECUPERE SEU CRÉDITO 6ª EDIÇÃO 03, 04 e 05 de dezembro de 2015 REGULAMENTO GERAL Prezado Expositor, O Regulamento Geral é parte integrante do contrato da Campanha Recupere seu Crédito. Aqui você encontra

Leia mais

REGIMENTO INTERNO DA FEIRA COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DA FESTA DE MAIO DE TEUTÔNIA 2016

REGIMENTO INTERNO DA FEIRA COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DA FESTA DE MAIO DE TEUTÔNIA 2016 REGIMENTO INTERNO DA FEIRA COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DA FESTA DE MAIO DE TEUTÔNIA 2016 Art. 1º - LOCAL E DATA: A Feira Comercial, Industrial e de Serviços realizar-se-à no CENTRO ADMINISTRATIVO

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR PROMOÇÃO: ABO-ES 1. INTRODUÇÃO

MANUAL DO EXPOSITOR PROMOÇÃO: ABO-ES 1. INTRODUÇÃO DE 21 A 23 DE JULHO DE 2016 CENTRO DE CONVENÇÕES DE VITÓRIA PROMOÇÃO: ABO-ES MANUAL DO EXPOSITOR 1. INTRODUÇÃO O presente Manual de Participação estabelece os direitos e deveres do Promotor - Associação

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR DA EXPOSIMEXMIN

MANUAL DO EXPOSITOR DA EXPOSIMEXMIN MANUAL DO EXPOSITOR DA EXPOSIMEXMIN 1) OBJETIVO 1.1) O presente Manual do Expositor, define o regulamento para a área dos estandes, durante o SIMEXMIN 2016. 1.2) Este Manual fornece ao EXPOSITOR e a outros

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR FEIRA MINEIRA DE SUINOCULTURA PONTE NOVA/MG - 2016

MANUAL DO EXPOSITOR FEIRA MINEIRA DE SUINOCULTURA PONTE NOVA/MG - 2016 MANUAL DO EXPOSITOR 1 A Suinfest- Feira Mineira de Suinocultura é uma realização da Associação dos Suinocultores do Vale do Piranga (Assuvap) e da Cooperativa dos Suinocultores de Ponte Nova e Região (Coosuiponte).

Leia mais

Manual do expositor. 29 de novembro a 04 de dezembro de 2015. Bento Gonçalves, RS. www.metrologia2015.org.br

Manual do expositor. 29 de novembro a 04 de dezembro de 2015. Bento Gonçalves, RS. www.metrologia2015.org.br Manual do expositor 8 o Congresso Brasileiro de Metrologia XI Congresso Internacional de Metrologia Elétrica (SEMETRO) II Congresso Brasileiro de Metrologia das Radiações Ionizantes (CBMRI) II Workshop

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA 9ª EXPOTAPERA PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 08 a 11 DE OUTUBRO DE 2015

REGULAMENTO GERAL DA 9ª EXPOTAPERA PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 08 a 11 DE OUTUBRO DE 2015 REGULAMENTO GERAL DA 9ª EXPOTAPERA PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 08 a 11 DE OUTUBRO DE 2015 LOCAL: Ginásio Tenarião, situado na Rua Tiradentes,315, Bairro Centro, Tapera- RS. Art. 1º. A abertura da 9ª EXPOTAPERA

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR CRONOGRAMA DATA DIA AÇÃO INÍCIO TÉRMINO. Início da montagem montadora oficial (demarcação do piso do pavilhão)

MANUAL DO EXPOSITOR CRONOGRAMA DATA DIA AÇÃO INÍCIO TÉRMINO. Início da montagem montadora oficial (demarcação do piso do pavilhão) 13 e 14 de Maio de 2016. Curitiba-PR MANUAL DO EXPOSITOR Realização e organização: Editora Plena Rua Janiópolis, 245 83035-100 São José dos Pinhais PR Telefone: 41-3081-4052 Contato: Beatriz Muniz Richter

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem MANUAL DO EXPOSITOR Evento: Simpósio AMIB de Odontologia em UTI Data: 06 a 07 de junho de 2014 Local: Hotel Pestana Rua Tutóia, 77 - Jardins Horário: 8h00 às 18h00 Organizadora: Associação de Medicina

Leia mais

III CONGRESSO PAULISTA DE OTORRINOLARINGOLOGIA ORIENTAÇÃO AOS EXPOSITORES

III CONGRESSO PAULISTA DE OTORRINOLARINGOLOGIA ORIENTAÇÃO AOS EXPOSITORES III CONGRESSO PAULISTA DE OTORRINOLARINGOLOGIA ORIENTAÇÃO AOS EXPOSITORES COMISSÃO ORGANIZADORA: Dr. Arthur Castilho Dr. Edson Ibrahim Mitre Dra. Fátima Regina Abreu Alves Dra. Mara Gândara REALIZAÇÃO:

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DOS EXPOSITORES DA EXPOFRED 2016

REGULAMENTO GERAL DOS EXPOSITORES DA EXPOFRED 2016 REGULAMENTO GERAL DOS EXPOSITORES DA EXPOFRED 2016 1 Sumário ATENÇÃO... 3 2. INFORMAÇÕES GERAIS... 3 2.1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO.... 3 2.2. COMUNICAÇÃO, CORRESPONDÊNCIA E CONTRATOS.... 3 2.3. LOCAL DA FEIRA...

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. De 5 a 8 de junho, das 14h às 22h Local: Armazém Cultural Av. Calógeras, 3110 (Próximo à Feira Central)

MANUAL DO EXPOSITOR. De 5 a 8 de junho, das 14h às 22h Local: Armazém Cultural Av. Calógeras, 3110 (Próximo à Feira Central) MANUAL DO EXPOSITOR De 5 a 8 de junho, das 14h às 22h Local: Armazém Cultural Av. Calógeras, 3110 (Próximo à Feira Central) SEMADUR Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sumário

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA FEIRA 1 a 99 29ª EDIÇÃO. Parte Integrante do Contrato de Participação 01) INFORMAÇÕES GERAIS:

REGULAMENTO GERAL DA FEIRA 1 a 99 29ª EDIÇÃO. Parte Integrante do Contrato de Participação 01) INFORMAÇÕES GERAIS: REGULAMENTO GERAL DA FEIRA 1 a 99 29ª EDIÇÃO Parte Integrante do Contrato de Participação 01) INFORMAÇÕES GERAIS: DATA: 20 a 23 de Outubro de 2014 LOCAL: EXPO CENTER NORTE PAVILHÃO AZUL HORÁRIO: 2ª, 3ª,

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Atenciosamente, Comissão Organizadora

MANUAL DO EXPOSITOR. Atenciosamente, Comissão Organizadora MANUAL DO EXPOSITOR O presente manual tem o objetivo de orientar sua participação no evento 12 BEAUTY FEST". Caso persista alguma dúvida a respeito, favor nos contatarem pelo fone (51) 3710-3070 ou através

Leia mais

27 à 29 de Maio 2009 São João Batista SC

27 à 29 de Maio 2009 São João Batista SC 27 à 29 de Maio 2009 São João Batista SC PREZADO EXPOSITOR Para o maior sucesso da 8ª Rodada Nacional e Internacional de Negócios da Moda Calçadista de São João Batista apresentamos o Manual do Expositor.

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR FENICAFÉ

MANUAL DO EXPOSITOR FENICAFÉ Sejam bem-vindos à 21ª edição da FENICAFÉ Feira de Nacional de Irrigação em Cafeicultura da ACA Associação dos Cafeicultores de Araguari, evento que todos os anos movimenta a cadeia produtiva do agronegócio

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR IMPORTANTE:

MANUAL DO EXPOSITOR IMPORTANTE: MANUAL DO EXPOSITOR IMPORTANTE: O 8 Congresso de Brasileiro de Melhoramento de Plantas será regido pelo presente Regulamento do Expositor; Todos os itens constantes neste regulamento estão legalmente vinculados

Leia mais

POR FAVOR, LEIA O MANUAL DO EXPOSITOR.

POR FAVOR, LEIA O MANUAL DO EXPOSITOR. MANUAL DO EXPOSITOR Prezado Expositor, O objetivo deste Manual é facilitar o trabalho de todos os participantes, obter eficiência e qualidade, assegurando o sucesso do evento. O regulamento define direitos,

Leia mais

REGULAMENTO DA VII BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE ALAGOAS

REGULAMENTO DA VII BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE ALAGOAS REGULAMENTO DA VII BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE ALAGOAS 1. EVENTO: 1.1 REALIZAÇÃO Universidade Federal de Alagoas (Ufal) Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal) Av. Lourival Melo Mota,

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR I SIMPÓSIO DE HEPATOLOGIA DO NORDESTE

MANUAL DO EXPOSITOR I SIMPÓSIO DE HEPATOLOGIA DO NORDESTE 1 INFORMAÇÕES GERAIS MANUAL DO EXPOSITOR I SIMPÓSIO DE HEPATOLOGIA DO NORDESTE LOCAL DO EVENTO Período realização do Evento: 25 a 27 de Setembro de 2014 Local de realização: Hotel Tropical Tambaú Fone

Leia mais

12 a 22 de maio de 2011 Sindicato Rural de Dourados

12 a 22 de maio de 2011 Sindicato Rural de Dourados 12 a 22 de maio de 2011 Sindicato Rural de Dourados promoção/ realização SINDICATO RURAL DE DOURADOS Rua Valério Fabiano, 100 - Parque de Exposições João Humberto de Carvalho Dourados/MS Fone (67) 3424-6686/3424-5788

Leia mais

REGULAMENTO GERAL - MONTADORA DE ESTANDES HOUSEHOLD & AUTO CARE 2008 MANUAL DA MONTADORA FORMULÁRIOS

REGULAMENTO GERAL - MONTADORA DE ESTANDES HOUSEHOLD & AUTO CARE 2008 MANUAL DA MONTADORA FORMULÁRIOS HOUSEHOLD & AUTO CARE 2008 MANUAL DA MONTADORA REGULAMENTO GERAL - MONTADORA DE ESTANDES FORMULÁRIOS 1 Data 24 a 26 de Junho de 2008 Local Centro de Convenções Frei Caneca Rua Frei Caneca, 569 5º Pavimento.

Leia mais

PROCEDIMENTOS PARA EXPOSITORES E MONTADORA SERVIÇOS DE INFRA-ESTRUTURA E PROVIDÊNCIAS LEGAIS HOTEL GLÓRIA CAXAMBU

PROCEDIMENTOS PARA EXPOSITORES E MONTADORA SERVIÇOS DE INFRA-ESTRUTURA E PROVIDÊNCIAS LEGAIS HOTEL GLÓRIA CAXAMBU PROCEDIMENTOS PARA EXPOSITORES E MONTADORA SERVIÇOS DE INFRA-ESTRUTURA E PROVIDÊNCIAS LEGAIS HOTEL GLÓRIA CAXAMBU Cabe ao expositor regularizar seu estande perante as repartições federais, estaduais e

Leia mais

Informações gerais. Telefones para contato: Comercial: 34 3292 8840 ou 34 8412 4502 Administração: 34 3292 8800 Comunicação: 34 3292 8818 ou 9976 1207

Informações gerais. Telefones para contato: Comercial: 34 3292 8840 ou 34 8412 4502 Administração: 34 3292 8800 Comunicação: 34 3292 8818 ou 9976 1207 Manual do Expositor Informações gerais Dada da feira: A 5ª Femec Feira do Agronegócio do Estado de Minas Gerais será realizada de 29 de março a 1º de abril de 2016, das 08 às 20 horas, no Parque de Exposições

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Através do presente VELOCITY ACADEMIA DE GINÁSTICA LTDA regula a contratação, pelo ALUNO, do direito de utilização dos serviços e instalações da VELOCITY, nas condições

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem MANUAL DO EXPOSITOR Evento: III MCCRC Multiprofessional Critical Care Review Course Data: 15 a 17 de maio de 2014 Local: Mercure Gran Hotel Parque Ibirapuera Av. Sena Madureira, 1355 Horário: 8h00 às 18h00

Leia mais

R E G U L A M E N T O D A V B I E N A L I N T E R N A C I O N A L D O L I V R O D E A L A G O A S

R E G U L A M E N T O D A V B I E N A L I N T E R N A C I O N A L D O L I V R O D E A L A G O A S R E G U L A M E N T O D A V B I E N A L I N T E R N A C I O N A L D O L I V R O D E A L A G O A S 1. EVENTO: 1.1 REALIZAÇÃO Editora da Universidade Federal de Alagoas EDUFAL Universidade Federal de Alagoas

Leia mais

XXXI CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO PARANAENSE DE OFTALMOLOGIA - APO 22 a 24 de junho de 2006 MANUAL DO EXPOSITOR LOCAL

XXXI CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO PARANAENSE DE OFTALMOLOGIA - APO 22 a 24 de junho de 2006 MANUAL DO EXPOSITOR LOCAL XXXI CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO PARANAENSE DE OFTALMOLOGIA - APO 22 a 24 de junho de 2006 MANUAL DO EXPOSITOR LOCAL ESTAÇÃO EMBRATEL CONVENTION CENTER Av. Sete de Setembro, 2.775 - CEP 80.230-010 - Curitiba

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR REGULAMENTO GERAL

MANUAL DO EXPOSITOR REGULAMENTO GERAL MANUAL DO EXPOSITOR REGULAMENTO GERAL 1. DA EXPOSIÇÃO 1.1. OBJETIVO O objetivo básico da Exposição é promover, através da exposição de produtos/serviços as empresas ligadas ao segmento. 1.2. PROMOÇÃO E

Leia mais

Manual do Expositor. Informações e Regulamento Geral para Expositores e Montadoras

Manual do Expositor. Informações e Regulamento Geral para Expositores e Montadoras Manual do Expositor Informações e Regulamento Geral para Expositores e Montadoras Este manual passa a fazer parte integrante do contrato de locação de estande ou contrato de patrocínio firmado entre a

Leia mais

ESPAÇO CULTURAL BRDE SANTA CATARINA Espaço Cultural Governador Celso Ramos REGULAMENTO PARA REALIZAÇÃO DE EXPOSIÇÕES DE ARTES VISUAIS.

ESPAÇO CULTURAL BRDE SANTA CATARINA Espaço Cultural Governador Celso Ramos REGULAMENTO PARA REALIZAÇÃO DE EXPOSIÇÕES DE ARTES VISUAIS. ESPAÇO CULTURAL BRDE SANTA CATARINA Espaço Cultural Governador Celso Ramos REGULAMENTO PARA REALIZAÇÃO DE EXPOSIÇÕES DE ARTES VISUAIS Calendário 2010 1. OBJETO O presente Regulamento estabelece normas

Leia mais

SEMINÁRIO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CORUPÁ SC

SEMINÁRIO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CORUPÁ SC DE 18 A 23 DE AGOSTO DE 2015 SEMINÁRIO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CORUPÁ SC 1 INDICE Apresentação... 04 Com quem falar no evento... 05 Normas Gerais do Evento Horário de Funcionamento da Feira... 06 Abertura

Leia mais

12 Colloquium Internacional SAE BRASIL de Freios & Mostra de Engenharia

12 Colloquium Internacional SAE BRASIL de Freios & Mostra de Engenharia 12 Colloquium Internacional SAE BRASIL de Freios & Mostra de Engenharia 13 a 15 de maio de 2015 Hotel InterCity Premium - Caxias do Sul RS Brasil REGULAMENTOS E NORMAS ESPECÍFICAS PARA EXPOSITORES I. INFORMAÇÕES

Leia mais

FESTIVAL DE TURISMO DAS CATARATAS DO IGUAÇU

FESTIVAL DE TURISMO DAS CATARATAS DO IGUAÇU MANUAL DO EXPOSITOR FESTIVAL DE TURISMO DAS CATARATAS DO IGUAÇU 12 a 14 de junho de 2013 Foz do Iguaçu Paraná Brasil SUMÁRIO 1. REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO... 04 2. HOTEL SEDE... 04 3. COMERCIALIZAÇÃO DA

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR REGULAMENTO GERAL

MANUAL DO EXPOSITOR REGULAMENTO GERAL MANUAL DO EXPOSITOR REGULAMENTO GERAL 1.OBJETIVO O objetivo básico da Exposição é promover, através da exposição de produtos/serviços as empresas ligadas ao segmento. 1.2. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO A realização

Leia mais

REGULAMENTO EXPO EaD

REGULAMENTO EXPO EaD REGULAMENTO EXPO EaD A ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância promoverá, de 14 a 17 de setembro de 2008 o 14 CIAED - Congresso Internacional ABED de Educação a Distância e a Expo EaD, exposição

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O R E G U L A M E N T O I - DAS FINALIDADES: A EXPOGIRUÁ tem como objetivos principais: 1 ) Difundir as potencialidades do Município de Giruá e região; 2 ) Atender a investidores nas áreas da indústria,

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR 2013

MANUAL DO EXPOSITOR 2013 MANUAL DO EXPOSITOR 2013 PREZADO EXPOSITOR Com o objetivo de facilitar a participação de sua empresa, elaboramos este manual, que orienta sobre os direitos e deveres dos expositores, montadores e os promotores

Leia mais

14ª Edição POMERODE. 26, 27 e 28 de Junho. Pavilhão de Eventos (Festa Pomerana)

14ª Edição POMERODE. 26, 27 e 28 de Junho. Pavilhão de Eventos (Festa Pomerana) 14ª Edição POMERODE 26, 27 e 28 de Junho Pavilhão de Eventos (Festa Pomerana) PROGRAMAÇÃO DO EVENTO DIA 26/06/2015 SEXTA-FEIRA Início às 19h e término às 22h - Apresentação Grupo Folclórico Alpino Germânico

Leia mais

LOCAL DO EVENTO Minascentro Avenida Augusto de Lima, 877, Lourdes, Belo Horizonte Minas Gerais Home-page: http://www.prominasmg.com.

LOCAL DO EVENTO Minascentro Avenida Augusto de Lima, 877, Lourdes, Belo Horizonte Minas Gerais Home-page: http://www.prominasmg.com. MANUAL DO EXPOSITOR REALIZAÇÃO Associação Brasileira de Saúde Coletiva - ABRASCO Presidente: Luis Eugênio Portela Fernandes de Souza Presidente do Congresso: Cornelis Johannes Van Stralen CAIXA POSTAL

Leia mais

Neste ano de 2016 será realizada na Cidade de Fortaleza/CE a 32ª edição do Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde e 14ª Congresso

Neste ano de 2016 será realizada na Cidade de Fortaleza/CE a 32ª edição do Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde e 14ª Congresso XXXII CONGRESSO NACIONAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE E XIV CONGRESSO DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE DO CEARÁ DE 01 a 04 DE JUNHO DE 2016. Fortaleza/CE MANUAL DO EXPOSITOR MENSAGEM AO EXPOSITOR

Leia mais

Doenças de Inverno 14 a 16 de junho de 2012 Hotel Sheraton Porto Alegre RS. Apresentação

Doenças de Inverno 14 a 16 de junho de 2012 Hotel Sheraton Porto Alegre RS. Apresentação MANUAL DO EXPOSITOR Apresentação Este manual foi criado para melhor orientar os expositores do Doenças de Inverno - XV Simpósio Rinite, Rinossinusite e Asma, a ser realizado no Hotel Sheraton em Porto

Leia mais

8 Colloquium Internacional SAE BRASIL de. Suspensões e Implementos Rodoviários & Mostra de Engenharia. 07 a 09 de maio de 2014

8 Colloquium Internacional SAE BRASIL de. Suspensões e Implementos Rodoviários & Mostra de Engenharia. 07 a 09 de maio de 2014 8 Colloquium Internacional SAE BRASIL de Suspensões e Implementos Rodoviários & Mostra de Engenharia 07 a 09 de maio de 2014 Hotel InterCity Premium - Caxias do Sul RS REGULAMENTOS E NORMAS ESPECÍFICAS

Leia mais

1. ORGANIZAÇÃO. Av. Barão de Studart, 2360, Sala 1305 Joaquim Távora CEP: 60.120-002 Fortaleza-CE Fone/Fax: (85) 3246.8126. geral@frutal.org.

1. ORGANIZAÇÃO. Av. Barão de Studart, 2360, Sala 1305 Joaquim Távora CEP: 60.120-002 Fortaleza-CE Fone/Fax: (85) 3246.8126. geral@frutal.org. MANUAL DO EXPOSITOR 13ª SEMANA INTERNACIONAL DA FRUTICULTURA, FLORICULTURA E AGROINDÚSTRIA FRUTAL 2006 11 a 14 de setembro de 2006 Centro de Convenções do Ceará 1. ORGANIZAÇÃO INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO

Leia mais

1.2. A montagem do estande no espaço ora cedido será de responsabilidade da CESSIONÁRIA.

1.2. A montagem do estande no espaço ora cedido será de responsabilidade da CESSIONÁRIA. CONTRATO EXPOSITORES E CESSÃO DE ESPAÇO Nº.: 000/2016 CEDENTE : CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HÓQUEI E PATINAÇÃO, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 65.036.329/0001-58, com sede em Rua Germaine Burchard, 451 4º

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I O EVENTO

REGULAMENTO GERAL I O EVENTO REGULAMENTO GERAL I O EVENTO Cláusula 1ª Denomina-se EXPOINGÁ 2016 a 44ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá 21ª Internacional, realizada pela SOCIEDADE RURAL DE MARINGÁ (SRM)

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Para melhor atendê-lo durante o evento, montagem e desmontagem do seu

MANUAL DO EXPOSITOR. Para melhor atendê-lo durante o evento, montagem e desmontagem do seu MANUAL DO EXPOSITOR Prezado Expositor Para melhor atendê-lo durante o evento, montagem e desmontagem do seu estande, apresentamos o Manual do Expositor, com informações e orientações importantes para que

Leia mais

LOCAL DO EVENTO: Prática Eventos. Brilhante Eventos I INFORMAÇÕES GERAIS ATENDIMENTO AO EXPOSITOR MONTADORA OFICIAL

LOCAL DO EVENTO: Prática Eventos. Brilhante Eventos I INFORMAÇÕES GERAIS ATENDIMENTO AO EXPOSITOR MONTADORA OFICIAL MANUAL DO EXPOSITOR I INFORMAÇÕES GERAIS LOCAL DO EVENTO: Fábrica de Negócios Hotel Praia Centro Av. Monsenhor Tabosa, 740, Bairro Praia de Iracema, CEP:60165-010 Fortaleza-CE ATENDIMENTO AO EXPOSITOR

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO EXPOSITOR

REGULAMENTO GERAL DO EXPOSITOR REGULAMENTO GERAL DO EXPOSITOR 1. PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO EVENTO O SHOW SAFRA BR 163 terá periodicidade anual com 04 dias de duração e será realizado após a segunda quinzena de março de cada ano. 2. DAS

Leia mais

COMUNICADO AO EXPOSITOR

COMUNICADO AO EXPOSITOR Prezado Expositor, COMUNICADO AO EXPOSITOR O objetivo deste COMUNICADO é facilitar o trabalho de todos os participantes, obter eficiência e qualidade, assegurando o sucesso da EXPOT&C e 65ª Reunião Anual

Leia mais

MONTADORA OFICIAL HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO / DESMONTAGEM. Dia 15 de novembro de 2015 DOMINGO

MONTADORA OFICIAL HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO / DESMONTAGEM. Dia 15 de novembro de 2015 DOMINGO MONTADORA OFICIAL Metro Quadrado Estandes Rua Tenente Américo Moretti, 200 Cep 04372-060 - São Paulo - SP Telefone: (11) 5671-2022 E-mail: metro.quadrado@metro2.com.br HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR 10ª HOME ART BLUMENAU SC DE 30/7 A 03 DE AGOSTO DE

MANUAL DO EXPOSITOR 10ª HOME ART BLUMENAU SC DE 30/7 A 03 DE AGOSTO DE MANUAL DO EXPOSITOR 10ª HOME ART BLUMENAU SC DE 30/7 A 03 DE AGOSTO DE 2014 Prezado Expositor, Para melhor atendê-lo, antes e durante o período da feira, desenvolvemos este MANUAL no qual constam todas

Leia mais

12ª Exposição Brasileira do Agronegócio do Leite REGULAMENTO INFORMAÇÕES GERAIS

12ª Exposição Brasileira do Agronegócio do Leite REGULAMENTO INFORMAÇÕES GERAIS REGULAMENTO INFORMAÇÕES GERAIS O desconhecimento das normas aqui estabelecidas não exime o expositor e seus contratados (montador, decorador, subcontratado e demais pessoas envolvidas com o evento) das

Leia mais

MANUAL PARA MONTADORAS

MANUAL PARA MONTADORAS MANUAL PARA MONTADORAS 1. PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO EVENTO: De 11 a 15 de Abril de 2016, das 08:00 às 18:00h. 2. PERÍODO DE MONTAGENS E DESMONTAGENS DOS STANDS Período de montagem de stands será de 21/03/2016

Leia mais

O presente Manual tem o objetivo de orientar sua participação no evento RIO INFO 2015.

O presente Manual tem o objetivo de orientar sua participação no evento RIO INFO 2015. Senhor Expositor, O presente Manual tem o objetivo de orientar sua participação no evento RIO INFO 2015. Solicitamos que nos enviem os formulários constantes deste manual e que caso tenham quaisquer dúvidas

Leia mais

EDITAL 001/2015 UTILIZAÇÃO DO ESPAÇO DO CENTRO CULTURAL VELHA SERPA

EDITAL 001/2015 UTILIZAÇÃO DO ESPAÇO DO CENTRO CULTURAL VELHA SERPA EDITAL 001/2015 UTILIZAÇÃO DO ESPAÇO DO CENTRO CULTURAL VELHA SERPA O Centro Cultural Velha Serpa, sob a gestão da Fundação André e Lucia Maggi - FALM, vem estabelecer as seguintes regras: Considerando

Leia mais

PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: FEHOSP - Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficicentes do Estado de São Paulo REGULAMENTO GERAL

PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: FEHOSP - Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficicentes do Estado de São Paulo REGULAMENTO GERAL PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: FEHOSP - Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficicentes do Estado de São Paulo REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I - DEFINIÇÃO E FINALIDADE Art. 1o. - Art. 2o. - A 20ª MOSTRA ESTADUAL

Leia mais

2. MOTIVAÇÃO DA CHAMADA Favorecer a aproximação da instituição do setor produtivo e da comunidade, além de contribuir para a qualidade do evento.

2. MOTIVAÇÃO DA CHAMADA Favorecer a aproximação da instituição do setor produtivo e da comunidade, além de contribuir para a qualidade do evento. EDITAL Nº 027/2016 CHAMADA PÚBLICA PARA APOIO À REALIZAÇÃO DO 2º SIMPÓSIO INTERDISCIPLINAR DE TECNOLOGIAS E EDUCAÇÃO [SInTE] O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO EXPOSITOR

REGULAMENTO GERAL DO EXPOSITOR 1. PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO EVENTO: De 10 a 13 de junho de 2015, das 10 às 20h. REGULAMENTO GERAL DO EXPOSITOR 2. MONTAGEM E DESMONTAGEM O período de montagem será de 25/05/2015 a 08/06/2015. O horário

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR FEIRA DE OPORTUNIDADES VIACREDI 2013 - BLUMENAU

MANUAL DO EXPOSITOR FEIRA DE OPORTUNIDADES VIACREDI 2013 - BLUMENAU 1 MANUAL DO EXPOSITOR FEIRA DE OPORTUNIDADES VIACREDI 2013 - BLUMENAU O manual do EXPOSITOR tem por objetivo orientar os procedimentos básicos para a participação na Feira de Oportunidades VIACREDI, estabelecendo

Leia mais

Secretaria Executiva: Acqua Consultoria Rua Dr. Cândido Espinheira, 560 sala 32 CEP 05004-000 São Paulo SP Tel/Fax: 55 11 3871-3626 E-mail:

Secretaria Executiva: Acqua Consultoria Rua Dr. Cândido Espinheira, 560 sala 32 CEP 05004-000 São Paulo SP Tel/Fax: 55 11 3871-3626 E-mail: MANUAL DO EXPOSITOR Exposição Técnica Paralela Seminário de Engenharia de Fundações Especiais e Geotecnia SEFE VI 03 a 05 de Novembro de 2008 Centro Fecomércio de Eventos São Paulo - SP APRESENTAÇÃO A

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR FEIRA DO EMPREENDEDOR CARIRI 2015 Normas e Procedimentos

MANUAL DO EXPOSITOR FEIRA DO EMPREENDEDOR CARIRI 2015 Normas e Procedimentos MANUAL DO EXPOSITOR FEIRA DO EMPREENDEDOR CARIRI 2015 Normas e Procedimentos Índice 1. Apresentação 2. Objetivos da FE CARIRI 2015 3. Ficha Técnica do Evento 4. Suporte ao Expositor - Local do Evento -

Leia mais

REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DO AUDITÓRIO DO COMITÉ OLIMPICO DE PORTUGAL

REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DO AUDITÓRIO DO COMITÉ OLIMPICO DE PORTUGAL REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DO AUDITÓRIO DO COMITÉ OLIMPICO DE PORTUGAL Artigo 1.º Âmbito O presente Regulamento estabelece as normas gerais e condições de utilização do auditório do Comité Olímpico de Portugal,

Leia mais

MANUAL DE EXPOSIÇÃO 1

MANUAL DE EXPOSIÇÃO 1 MANUAL DE EXPOSIÇÃO 1 INDICE 1 REGULAMENTO GERAL...3 1.1 DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO...3 1.2 MOVIMENTAÇÃO DE MERCADORIA...3 1.3 IDENTIFICAÇÃO/CRACHÁS...3 1.4 OBRIGAÇÕES DO EXPOSITOR...4 1.5 MONTAGEM...4

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. 16 a 19 de Abril de 2013

MANUAL DO EXPOSITOR. 16 a 19 de Abril de 2013 MANUAL DO EXPOSITOR 16 a 19 de Abril de 2013 A Coordenação da EXPOARROZ elaborou este Manual do Expositor especialmente para orientar a sua participação na feira. Este impresso contém o regulamento de

Leia mais

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO e Dia 11 de setembro de 2014 - das 11h00 às 17h00

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO e Dia 11 de setembro de 2014 - das 11h00 às 17h00 MONTADORA OFICIAL Metro Quadrado Estandes Rua Tenente Américo Moretti, 200 - Cep 04372-060 - São Paulo - SP Telefone: (11) 5671-2022 - E-mail: metro.quadrado@metro2.com.br HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO

Leia mais

REGULAMENTO GERAL. PROMOÇÃO e REALIZAÇÃO. (65) 3321-5454 (65) 3634-6290 walquiria@moretticoelho.com.br. carla.t empo@terra.com.br

REGULAMENTO GERAL. PROMOÇÃO e REALIZAÇÃO. (65) 3321-5454 (65) 3634-6290 walquiria@moretticoelho.com.br. carla.t empo@terra.com.br REGULAMENTO GERAL O Evento 41 Jornada Anestesiologia do Brasil Central e 3 Jornada de Anestesiologia de Mato Grosso será regido pelo presente Manual do Expositor, ao qual estão sujeitas as empresas que

Leia mais

REGIMENTO INTERNO. CAPÍTULO I Da Aplicação

REGIMENTO INTERNO. CAPÍTULO I Da Aplicação SOCIEDADE AMIGOS DO CURIÓ (SAC) Fundada em 23 de julho de 1980 Rua Prof. Osmarino de Deus Cardoso, 101 CEP 88.036-598 Trindade Florianópolis SC CNPJ 75.329.243/0001-71 www.sacurio.com.br / saccurio@brturbo.com.br

Leia mais

REGULAMENTO PARA MONTAGENS Y DESMOTANGENS HOTEL HILTON. Deverá ser apresentada ao organizador com 5 dias úteis de antecipação a seguinte informação:

REGULAMENTO PARA MONTAGENS Y DESMOTANGENS HOTEL HILTON. Deverá ser apresentada ao organizador com 5 dias úteis de antecipação a seguinte informação: REGULAMENTO PARA MONTAGENS Y DESMOTANGENS HOTEL HILTON 1 - Requerimentos preliminares: Deverá ser apresentada ao organizador com 5 dias úteis de antecipação a seguinte informação: (a) Nomes das companhias

Leia mais

REGULAMENTO E NORMAS PARA AS MONTADORAS DE ESTANDES ANEXO CONTRATUAL 55ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA E INDUSTRIAL DE LONDRINA REALIZAÇÃO

REGULAMENTO E NORMAS PARA AS MONTADORAS DE ESTANDES ANEXO CONTRATUAL 55ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA E INDUSTRIAL DE LONDRINA REALIZAÇÃO REGULAMENTO E NORMAS PARA AS MONTADORAS DE ESTANDES ANEXO CONTRATUAL 55ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA E INDUSTRIAL DE LONDRINA REALIZAÇÃO A Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina é uma promoção e realização

Leia mais

REGULAMENTO DA II CREDIART FEIRA INTEGRADA DE CRÉDITO E ARTESANATO

REGULAMENTO DA II CREDIART FEIRA INTEGRADA DE CRÉDITO E ARTESANATO REGULAMENTO DA II CREDIART FEIRA INTEGRADA DE CRÉDITO E ARTESANATO A Superintendência de Fundos, Investimentos e Incorporações (SFI), no uso de suas atribuições conferidas pelo Regimento Interno, bem como

Leia mais

MANUAL FEIRA DE PEÇAS E ANTIGUIDADES

MANUAL FEIRA DE PEÇAS E ANTIGUIDADES Águas de Lindóia SP De 21 a 24 de abril de 2016 MANUAL FEIRA DE PEÇAS E ANTIGUIDADES I. ÁREA FÍSICA 1. É o espaço contratado sem qualquer tipo de montagem ou carpete. O expositor receberá a área locada

Leia mais

REGULAMENTO GERAL - FEIRA DE LIVROS

REGULAMENTO GERAL - FEIRA DE LIVROS REGULAMENTO GERAL - FEIRA DE LIVROS DA FINALIDADE Art. 1º. Tomando como base a tríade temática do evento: Diversidade, Cidadania e Inovação, a Feira de Livros do III Fórum Mundial de Educação Profissional

Leia mais

Universidade Federal de Uberlândia Av. João Naves de Ávila, 2121 Campus Santa Mônica CP 593 38400-902 Uberlândia MG

Universidade Federal de Uberlândia Av. João Naves de Ávila, 2121 Campus Santa Mônica CP 593 38400-902 Uberlândia MG RESOLUÇÃO N o 08/2010, DO CONSELHO DIRETOR Dispõe sobre a utilização de espaços físicos da Universidade Federal de Uberlândia para a promoção de eventos artísticos, científicos, culturais, esportivos,

Leia mais

ORIENTAÇÕES, REGRAS E INFORMAÇÕES AO EXPOSITOR.

ORIENTAÇÕES, REGRAS E INFORMAÇÕES AO EXPOSITOR. ORIENTAÇÕES, REGRAS E INFORMAÇÕES AO EXPOSITOR. APRESENTAÇÃO A Organizadora e Montadora Oficial vêm através deste Manual colocar à disposição, todas as informações necessárias para que você Expositor possa

Leia mais

Manual do. Almoxarifado

Manual do. Almoxarifado Manual do Almoxarifado Parnaíba 2013 APRESENTAÇÃO O Almoxarifado é o local destinado à guarda, localização, segurança e preservação do material adquirido, adequado à sua natureza, a fim de suprir as necessidades

Leia mais

REGULAMENTO MANUAL DO EXPOSITOR

REGULAMENTO MANUAL DO EXPOSITOR REGULAMENTO MANUAL DO EXPOSITOR Prezado Expositor: A seguir o Manual do Expositor do FEIRÃO DO IMOVEL SECOVI, no qual estão definidos todos os procedimentos e regras de participação do evento. 1. NOME

Leia mais

PALAVRA DO PRESIDENTE

PALAVRA DO PRESIDENTE 6 Brasília 2015 PALAVRA DO PRESIDENTE A 9ª edição do CBR&C e BRASVIAS, em 2015, na capital do país, será um importante marco na comemoração dos 20 anos do Programa Brasileiro de Concessão de Rodovias.

Leia mais

Manual do Montadora. Edmundo Doubrawa Joinville SC. www.expogestao.com.br

Manual do Montadora. Edmundo Doubrawa Joinville SC. www.expogestao.com.br Manual do Montadora Edmundo Doubrawa Joinville SC www.expogestao.com.br 5 NORMAS DE MONTAGEM CHECK LIST MONTAGEM 1- Entregar Termo de Responsabilidade ORIGINAL assinado pelo expositor e pelo responsável

Leia mais

INCUBADORA TECNOLÓGICA DE SANTO ANDRÉ - INCTEC-SA CONSULTORIA EM PROPRIEDADE INTELECTUAL TERMO DE REFERÊNCIA Nº 06/2012

INCUBADORA TECNOLÓGICA DE SANTO ANDRÉ - INCTEC-SA CONSULTORIA EM PROPRIEDADE INTELECTUAL TERMO DE REFERÊNCIA Nº 06/2012 INCUBADORA TECNOLÓGICA DE SANTO ANDRÉ - INCTEC-SA CONSULTORIA EM PROPRIEDADE INTELECTUAL TERMO DE REFERÊNCIA Nº 06/2012 Contatos Luiz Augusto Gonçalves de Almeida (Coord. de Relações Institucionais) Fone:

Leia mais

XI Jornada Norte-Nordeste de Centro Cirúrgico e Central de Esterilização

XI Jornada Norte-Nordeste de Centro Cirúrgico e Central de Esterilização XI Jornada Norte-Nordeste de Centro Cirúrgico e Central de Esterilização Período: 27 a 29 de outubro de 2010 Local: Ponta Mar Hotel MANUAL DO EXPOSITOR E PATROCINADOR Outubro / 2010 Fortaleza - Ceará MANUAL

Leia mais

REGULAMENTO Promoção É dia das Mães, É dia de Plaza

REGULAMENTO Promoção É dia das Mães, É dia de Plaza REGULAMENTO Promoção É dia das Mães, É dia de Plaza Início da promoção: 23 de Abril de 2015, às 10h (dez horas). Término da promoção: Dia 10 de Maio de 2015, às 20h (vinte horas) ou enquanto durar o estoque

Leia mais

MANUAL DO PATROCINADOR/EXPOSITOR. VII CONVENÇÃO DO COMÉRCIO LOJISTA DO ESTADO DE GOIÁS Tendências e Evoluções do Varejo Goiano

MANUAL DO PATROCINADOR/EXPOSITOR. VII CONVENÇÃO DO COMÉRCIO LOJISTA DO ESTADO DE GOIÁS Tendências e Evoluções do Varejo Goiano MANUAL DO PATROCINADOR/EXPOSITOR VII CONVENÇÃO DO COMÉRCIO LOJISTA DO ESTADO DE GOIÁS Tendências e Evoluções do Varejo Goiano 13 e 14 de abril de 2012. Centro de Convenções de Goiânia Goiás - Brasil Caro

Leia mais

REGULAMENTO DIA DAS MÃES 2015 SHOPPING SANTA ÚRSULA

REGULAMENTO DIA DAS MÃES 2015 SHOPPING SANTA ÚRSULA REGULAMENTO DIA DAS MÃES 2015 SHOPPING SANTA ÚRSULA Promoção A promoção Dia das Mães 2015 Shopping Santa Úrsula será realizada no SHOPPING SANTA ÚRSULA, na cidade de Ribeirão Preto, pela Promoção do Shopping

Leia mais

REGULAMENTO DO EXPOSITOR

REGULAMENTO DO EXPOSITOR 1 REGULAMENTO DO EXPOSITOR 8ª edição São Luis-MA Prezado Expositor Seja bem vindo à Feira do Empreendedor 2015. 2 Recomendamos a leitura deste Regulamento que normaliza o funcionamento da FEIRA DO EMPREENDEDOR

Leia mais

XVII Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas XVIII Encontro Nacional de Perfuradores de Poços VII FENÁGUA Feira Nacional da Água

XVII Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas XVIII Encontro Nacional de Perfuradores de Poços VII FENÁGUA Feira Nacional da Água MANUAL DO EXPOSITOR 23 a 26 de outubro de 2012 Centro de Convenções de Bonito Bonito - MS APRESENTAÇÃO A ABAS- Associação Brasileira de Águas sente-se honrada por contar com sua valiosa presença na, que

Leia mais

HOUSEHOLD & AUTO CARE

HOUSEHOLD & AUTO CARE 1 HOUSEHOLD & AUTO CARE 2014 Data 06 a 08 de Agosto de 2014 MANUAL DA MONTADORA Local Centro de Convenções Frei Caneca Rua Frei Caneca, 569 4º Pavimento. Cerqueira César São Paulo /SP Sob nenhuma hipótese

Leia mais

SUMÁRIO 1. 1 1.1 Departamento Comercial 1 2. 1 3. 1 4. 1 5. 2 6. 2 6.1 Credenciamento Fornecedor 7. 2 8. 9. 3 10. 4 11. 4 12. 4 13. 4 14. 5 15.

SUMÁRIO 1. 1 1.1 Departamento Comercial 1 2. 1 3. 1 4. 1 5. 2 6. 2 6.1 Credenciamento Fornecedor 7. 2 8. 9. 3 10. 4 11. 4 12. 4 13. 4 14. 5 15. MANUALDOE XPOSI T OR At ual i z ado08. 09. 15 SUMÁRIO 1. ORGANIZAÇÃO e COMERCIALIZAÇÃO... 1 1.1 Departamento Comercial... 1 2. HOTEL SEDE... 1 3. MONTADORA OFICIAL... 1 4. CRONOGRAMA... 1 5. BLOQUEIO DE

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. 08 e 09 de Maio de 2015 Bourbon Curitiba Convention Hotel Curitiba PR PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO

MANUAL DO EXPOSITOR. 08 e 09 de Maio de 2015 Bourbon Curitiba Convention Hotel Curitiba PR PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO MANUAL DO EXPOSITOR 08 e 09 de Maio de 2015 Bourbon Curitiba Convention Hotel Curitiba PR PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO APRESENTAÇÃO É com grata satisfação que apresentamos às EMPRESAS EXPOSITORAS e MONTADORAS,

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA FAPESC/SEBRAE/SC 03/2011 PROGRAMA SINAPSE DA INOVAÇÃO OPERAÇÃO SC III Cláusulas e Condições de Execução dos Projetos

CHAMADA PÚBLICA FAPESC/SEBRAE/SC 03/2011 PROGRAMA SINAPSE DA INOVAÇÃO OPERAÇÃO SC III Cláusulas e Condições de Execução dos Projetos 1 CLÁUSULA PRIMEIRA DA ACEITAÇÃO DAS CLÁUSULAS E CONDIÇÕES 1.1 As Cláusulas e Condições aqui expressas, aprovadas pelo Comitê Gestor do e publicadas no site da FAPESC, normatizam a execução dos projetos

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR 1

MANUAL DO EXPOSITOR 1 MANUAL DO EXPOSITOR 1 Caro Expositor, Este é o Manual do Expositor do 20º CIAED, que acontecerá no período de 06 a 09 de outubro de 2014, no Expo- Unimed Curitiba em Curitiba-PR. O objetivo deste Manual

Leia mais

DIREÇÃO DE SERVIÇOS DE DOCUMENTAÇÃO E ARQUIVO UNIDADE DE VALORIZAÇÃO DO TEATRO THALIA. Regulamento de cedência e utilização.

DIREÇÃO DE SERVIÇOS DE DOCUMENTAÇÃO E ARQUIVO UNIDADE DE VALORIZAÇÃO DO TEATRO THALIA. Regulamento de cedência e utilização. DIREÇÃO DE SERVIÇOS DE DOCUMENTAÇÃO E ARQUIVO UNIDADE DE VALORIZAÇÃO DO TEATRO THALIA Regulamento de cedência e utilização Secção Iª Disposições Gerais Artigo 1º Objeto O presente regulamento tem por finalidade

Leia mais

Promover a participação cooperada das Micro e Pequenas Empresas do estado na feira.

Promover a participação cooperada das Micro e Pequenas Empresas do estado na feira. ESTANDE COLETIVO DO RIO GRANDE DO SUL COUROMODA 2015 11 A 14 DE JANEIRO DE 2015 Objetivo Geral O objetivo do projeto é Fortalecer o espaço do Rio Grande do Sul na feira, incentivando as Micro e Pequenas

Leia mais

EDITAL FEV Nº 33, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2015, PARA PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO DE PESSOAL

EDITAL FEV Nº 33, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2015, PARA PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO DE PESSOAL 1 EDITAL FEV Nº 33, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2015, PARA PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO DE PESSOAL A Presidência da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), no uso de suas atribuições legais e estatutárias,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DOS EXPOSITORES DA EXPO ALPES 2014

REGULAMENTO GERAL DOS EXPOSITORES DA EXPO ALPES 2014 REGULAMENTO GERAL DOS EXPOSITORES DA EXPO ALPES 2014 Sumário ATENÇÃO... 4 PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO... 4 COMUNICAÇÃO, CORRESPONDÊNCIAS E CONTRATOS... 4 HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO ORGANIZAÇÃO... 4 LOCAL DA FEIRA...

Leia mais

MANUAL DE EXPOSIÇÃO E PARTICIPAÇÃO

MANUAL DE EXPOSIÇÃO E PARTICIPAÇÃO MANUAL DE EXPOSIÇÃO E PARTICIPAÇÃO UBERLÂNDIA MG SHOPPING CENTER CONVENTION 24 e 25 de junho de 2015 SUMÁRIO 1. O EVENTO... 03 2. A FEIRA... 04 3. EXPOSITORES... 05 4. MEDIDAS DE SEGURANÇA... 06 5. PROJETO

Leia mais