O ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO"

Transcrição

1 O ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO Dicas práticas para sua escola oferecer um atendimento de excelência

2 UM ATENDIMENTO DE QUALIDADE FAZ TODA A DIFERENÇA NO MOMENTO DA DECISÃO PELA ESCOLA As escolas devem manter, durante todo o ano, um trabalho constante para captação de novos alunos, mas é no segundo semestre que a campanha de matrículas se intensifica e aumenta o interesse dos pais em conhecer e saber mais sobre o funcionamento e a proposta pedagógica de cada instituição de ensino. São vários os fatores considerados pelos pais na hora de escolher onde seus filhos vão estudar: qualidade, localização, estrutura física, valor da mensalidade, entre outros. Mas também é fato que um atendimento bem- feito pode fazer a diferença na hora da decisão. Estar preparado para atender as famílias da melhor forma possível é o primeiro passo para conseguir passar a mensagem de que sua escola é a melhor opção. Nas páginas a seguir, saiba como organizar a instituição para oferecer o melhor atendimento. Todo esse processo pode ser dividido em três etapas: antes, durante e depois do atendimento.

3 ANTES PLANEJAMENTO Organizar a escola para o período de matrículas requer planejamento antecipado para conseguir preparar adequadamente os quatro principais pontos que devem ser considerados:

4 1 TREINAR A EQUIPE 2 ARRUMAR O AMBIENTE Todos os colaboradores da escola precisam demonstrar simpatia e atenção aos visitantes, ainda que não sejam diretamente responsáveis por atendê-los. As pessoas que vão fazer o atendimento precisam passar confiança para os pais, o que é possível com a criação de um roteiro que contenha, de forma clara e objetiva, tudo o que precisa ser dito. O colaborador precisa conhecer todos os diferenciais da instituição e também saber ouvir as expectativas dos pais em relação à escola ideal para o seu filho. O ambiente escolar precisa estar preparado para receber as famílias. Decoração, iluminação, segurança, controle de ruídos, organização da sala de espera, limpeza da escola como um todo e, principalmente, dos banheiros. Se a escola tem murais, é preciso colocar informação neles. Os pais, quando visitam uma escola, querem ver as atividades dos alunos expostas. Em época de matrículas, a estética também conta muito, portanto, investimentos em pintura e melhoria da fachada devem acontecer antes desse período.

5 3 ESTABELECER PROCESSOS 4 DESENVOLVER MATERIAIS Atender sempre no horário marcado, sem atrasos, é fundamental. Nos casos em que os pais estão com pressa, é preciso ser rápido e assertivo com as informações. Também é importante demonstrar organização. Todas as perguntas devem ser respondidas. Os pais não podem sair da escola com dúvidas. Tudo deve ser esclarecido durante essa oportunidade em que se está com eles. Os materiais desenvolvidos pela instituição e entregues para os visitantes na ocasião do atendimento também são uma forma de comunicação da escola com os pais. Eles devem ser concebidos com cuidado para garantir que a mensagem transmitida seja exatamente a que a escola quer passar. Fôlder institucional, tabela de preços, pasta com a logomarca da escola e até mesmo brindes devem ser produzidos com antecedência, a fim de que estejam prontos a tempo de serem entregues durante as visitas. Entregar todos os materiais em uma pasta personalizada da escola passa a impressão de capricho e organização.

6 CANAIS DE CONTATO O primeiro contato dos pais com uma escola pode ser feito por vários canais: redes sociais, , telefone ou até mesmo pessoalmente. Todos esses canais de contato com o público externo devem ser monitorados diariamente e com a máxima atenção. Nenhum contato pode ficar sem resposta e, preferencialmente, essa resposta também não deve demorar para ser dada. Escolas que indicam um para contato no site da escola precisam ficar atentas a isso. Em muitos casos, esses s são ignorados, o que não pode acontecer de forma alguma.

7 DURANTE Todo pai deseja uma educação de qualidade para o seu filho e quer matriculá-lo em uma escola que ofereça isso. Cabe à instituição procurada demonstrar que é a opção mais alinhada às expectativas deste pai, convertendo o atendimento em matrícula. Para isso, o profissional de atendimento deve estimular, nesse momento tão crucial, que os pais falem sobre seus anseios em relação à escola e o que mais valorizam no processo de escolha. Com base nessas respostas, será possível avaliar quais são os diferenciais da instituição que correspondem a essas demandas e, assim, apresentar, de forma clara e transparente, todos os benefícios da escola. Um atendimento de qualidade, que supere as expectativas dos pais, pode influenciar de forma decisiva na escolha da futura escola.

8 DEPOIS Para fechar adequadamente este ciclo, é importante fazer um pós-atendimento. A abordagem deve ser cordial e cuidadosa por meio de atitudes simples: Um contato, que pode ser telefônico ou por , para saber se O envio de um de agradecimento pela visita, colocando-se o pai foi bem atendido e se ainda tem interesse na matrícula. novamente à disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas restantes. Caso o pai declare não ter mais interesse em realizar a matrícula, é importante perguntar, polidamente, se ele pode explicar o motivo dessa decisão.

9 DICAS GERAIS

10 PARA O GESTOR: 1 Conte a história da sua escola para os colaboradores, alunos e pais, destacando seus ideais. Fale como tudo começou. 2 Defina os cinco principais diferenciais da escola e explique cada um deles em reunião. 3 Monte uma sala de matrículas para receber os familiares. 4 Atualize os canais da escola na internet (site e redes sociais). Avalie o desenvolvimento de uma ferramenta chamada tour virtual. 5 Invista em um vídeo institucional com duração de até 2 minutos para ser veiculado nas redes sociais.

11 Prepare um fôlder institucional com informações claras e objetivas. Prefira textos curtos. Divulgue nesse material os seus canais de contato (telefone, e redes sociais). Disponibilize conteúdo de qualidade e pertinente a cada público da escola e divulgue em seus principais canais de comunicação. Crie um roteiro de apresentação para a visita à escola Crie um roteiro para o atendimento telefônico. 9

12 PARA A EQUIPE QUE FARÁ O ATENDIMENTO: Quem faz o atendimento deve ter conhecimento de todas as informações do 1 colégio: proposta pedagógica, disciplinas, números de aulas, horários, aulas complementares, projetos, diferenciais, valores. Além disso, deve conhecer todos os diferenciais da escola. Ao repassar essas informações aos pais, precisa demonstrar segurança. 2 Organize um roteiro ou uma fala para explicar esses diferenciais. 3 Ao perceber a chegada do cliente, coloque-se à disposição para atendê-lo de forma imediata, suspendendo conversas e trabalhos internos. O atendimento aos clientes é prioridade.

13 Receba o cliente sempre de maneira acolhedora, com um cumprimento de boas-vindas. Atenção: cordialidade é um princípio que deve ser sempre lembrado. 4 Sorria sempre. As famílias precisam constatar que os profissionais da escola estão felizes em fazer parte dela. 5 Pergunte o nome das pessoas atendidas e sempre as chame pelo nome. Nunca se refira ao cliente por pai ou mãe. Deixe o seu crachá visível para que o cliente possa visualizar o seu nome, sempre que precisar. E sempre se dirija a eles por senhor(a). Não tome a liberdade de chamá- 6 -los por você, a menos que eles solicitem. Organize todas as informações do colégio referentes a matrículas novas e a rematrículas de forma acessível, para consultá-las rapidamente quando solicitadas. 7

14 Nenhum cliente pode sair do colégio sem atendimento. Caso não tenha 8 sido agendado ou o profissional solicitado esteja em atendimento, os demais profissionais, coordenadores ou diretor devem ser chamados para atender. 9 Ofereça água, café, chá ou suco (de acordo com a prática da escola). 10 Não fale de assuntos administrativos da escola perto dos familiares nem resolva nenhuma questão complicada na frente deles. 11 Informe custos somente se as famílias solicitarem.

15 Depois de explicar determinada situação ou ao final do atendimento, pergunte se eles têm alguma dúvida. 12 Cadastre todos os atendimentos realizados com nome, telefone, , nível de ensino de interesse, ano/série e turno de preferência. 13 Deixe agendado um pós-contato com as famílias que visitaram a escola e não deram retorno em uma semana. 14 Saiba ouvir. 15

16 POR TELEFONE: Atendimentos telefônicos também merecem atenção. Na maioria dos casos, é o primeiro contato dos pais com a escola. É preciso estar preparado para garantir que quem está do outro lado da linha agende uma visita para conhecer o colégio. Veja como:

17 1 Atenda a ligação de forma gentil e atenciosa. Identifique-se com o nome da instituição e o seu nome. 2 Procure atender rapidamente, ao terceiro toque, no máximo. Se estiver em atendimento presencial, outro colega deve imediatamente atender. Caso todos estejam ocupados e o seu cliente esteja 3 preenchendo um documento ou avaliando alguma informação escrita, solicite um momento, atenda o telefone, peça desculpas, informe que ligará em seguida e anote o telefone para retornar. Realize esse retorno assim que o atendimento presencial for encerrado.

18 4 Jamais solicite ao cliente que retorne em outro momento. É a escola que deve sempre retornar na impossibilidade de atender imediatamente. Anote nome completo, nome do aluno, ano de ensino e telefone. 5 No caso de clientes novos, sempre os convide a conhecer a escola e procure agendar a visita no momento da ligação. Caso não seja possível o agendamento no momento da ligação, organize-se para um novo contato, assegurando que a visita será agendada e realizada.

19 APRESENTAÇÃO PESSOAL E DO AMBIENTE: 1 Os atendentes devem estar devidamente uniformizados ou vestidos adequadamente, de acordo com a cultura da instituição de ensino. 2 Os acessórios devem ser discretos, cabelos sempre bem arrumados e maquiagem suave. 3 O ambiente de trabalho deve estar sempre organizado, sem enfeites ou objetos pessoais.

20 Casacos e bolsas nunca devem ficar pendurados nas cadeiras. 4 Nunca utilizar celular ou alimentar-se no ambiente de trabalho na frente dos clientes. 5 As cadeiras disponíveis para os clientes devem estar organizadas e limpas. 6

21 LEMBRE-SE: Ele pode esquecer o que você disse. O cliente pode esquecer o que você fez. Mas jamais esquecerá a forma como você o tratou! - Jussara Oliveira, gerente de relacionamento do Colégio Positivo.

22 * Este material foi desenvolvido pela Central Press, baseado em conteúdos da Assessoria de Marketing do Sistema Positivo de Ensino, com a colaboração de Jussara Oliveira.

TREINAMENTO OFICIAL DE CONSULTORAS INICIAL 10 PASSOS DE VENDAS

TREINAMENTO OFICIAL DE CONSULTORAS INICIAL 10 PASSOS DE VENDAS TREINAMENTO OFICIAL DE CONSULTORAS INICIAL 10 PASSOS DE VENDAS São Paulo JANEIRO 2017 Anotem!!! P.A.S. (Categorias dentro do processo de vendas) Preparação & Planejamento Ação Superação 10 PASSOS INDICAÇÃO

Leia mais

Mary Kay Enriquecendo a Vida das Mulheres!!!

Mary Kay Enriquecendo a Vida das Mulheres!!! Mary Kay Enriquecendo a Vida das Mulheres!!! POR QUE FAZER EVENTOS? Otimização do tempo. Contato com maior número de pessoas, potenciais iniciadas e clientes. Economia em transporte, alimentação. É uma

Leia mais

CONTATO E AGENDAMENTO. Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa

CONTATO E AGENDAMENTO. Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa CONTATO E AGENDAMENTO Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa CONTATOS! Seja criativa! Saia do convencional Nosso negócio acontece na RUA! Nada de esperar

Leia mais

MANUAL DE PROTOCOLOS E PROCEDIMENTOS

MANUAL DE PROTOCOLOS E PROCEDIMENTOS MANUAL DE PROTOCOLOS E PROCEDIMENTOS MANUAL DE AVALIAÇÃO DA CLÍNICA ÍNDICE OBJETIVO 4 PESSOAS ENVOLVIDAS NO PROCESSO 5 ANTES DO ATENDIMENTO DO AVALIADOR 6 PRIMEIRO CONTATO DO AVALIADOR COM O PACIENTE 7

Leia mais

PRINCIPAIS DICAS SOBRE ABORDAGENS PARA CADASTROS EM MARY KAY???

PRINCIPAIS DICAS SOBRE ABORDAGENS PARA CADASTROS EM MARY KAY??? PRINCIPAIS DICAS SOBRE ABORDAGENS PARA CADASTROS EM MARY KAY??? ANTES DE QUALQUER COISA, VOCÊ TEM QUE SABER SOBRE A EMPRESA, SUA VISÃO,COMO FUNCIONA... AFINAL, COMO VAI FALAR SOBRE UMA COISA QUE NÃO SABE?!

Leia mais

COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CONQUISTAR MAIS ALUNOS

COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CONQUISTAR MAIS ALUNOS COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CONQUISTAR MAIS ALUNOS QUAIS OS BENEFÍCIOS DE TER UM PERFIL OU UMA PÁGINA DA SUA ESCOLA? As redes sociais são um excelente canal para se aproximar da comunidade escolar

Leia mais

Seminário de Vendas com Manuela Leite

Seminário de Vendas com Manuela Leite Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Fluxo de Vendas Mary Kay AULA 2 Agendamento Quer sucesso? Sua agenda

Leia mais

Guia do Expositor. 22 a 24 de Agosto

Guia do Expositor. 22 a 24 de Agosto Guia do Expositor 22 a 24 de Agosto 2017 Bem-vindo! Você faz parte da innovapack 2017 O que você encontrará nesse guia Lembre-se de considerar Saia na frente Prepare-se de forma adequada Suporte da innovapack

Leia mais

PROSPECÇÃO DE PARCERIAS

PROSPECÇÃO DE PARCERIAS PROSPECÇÃO DE PARCERIAS. Parcerias - Quais vantagens? Fechar parcerias em estabelecimentos é ótimo para: 1. Aumentar sua rede de clientes rapidamente 2. Fazer vendas em escala + novos agendamentos 3. Possibilidade

Leia mais

WHATSAPP COMO FERRAMENTA DE VENDAS. 08 a 11 de outubro de a 12 de novembro de 2016

WHATSAPP COMO FERRAMENTA DE VENDAS. 08 a 11 de outubro de a 12 de novembro de 2016 WHATSAPP COMO FERRAMENTA DE VENDAS 08 a 11 de outubro de 2014 09 a 12 de novembro de 2016 Dimensões da competência CONHECIMENTO SABER HABILIDADE Aprender a exercer uma atividade FAZER Tomar conhecimento

Leia mais

Vamos bater um papo?

Vamos bater um papo? Vamos bater um papo? Como você visualiza a carreira Mary Kay? Qual a influência que ela tem em sua vida? Você tem trabalhado para alcançar novos níveis? Já estabeleceu uma meta de onde quer chegar esse

Leia mais

GUIA DE MARKETING. 30 de junho a 03 de julho. SÃO PAULO EXPO RODOVIA DOS IMIGRANTES, KM 1,5

GUIA DE MARKETING. 30 de junho a 03 de julho.   SÃO PAULO EXPO RODOVIA DOS IMIGRANTES, KM 1,5 FEIRA INTERNACIONAL DA INDÚSTRIA DE MÓVEIS E MADEIRA 30 de junho a 03 de julho 2020 SÃO PAULO EXPO RODOVIA DOS IMIGRANTES, KM 1,5 GUIA DE MARKETING www.formobile.com.br Promoção e Organização Local Associada

Leia mais

Transamerica Expo Center. agosto h às 20h. São Paulo Brasil. Guia do Expositor

Transamerica Expo Center. agosto h às 20h. São Paulo Brasil. Guia do Expositor 22 24 a agosto2017 13h às 20h Transamerica Expo Center São Paulo Brasil Featuring Guia do Expositor Bem-vindo! Você faz parte da Fi South America 2017 O que você encontrará nesse guia Lembre-se de considerar

Leia mais

Atendimento nota 10, a chave para os bons negócios.

Atendimento nota 10, a chave para os bons negócios. www.icarros.com.br Atendimento nota 10, a chave para os bons negócios. Mostre ao cliente que sua revenda é a melhor. Com a internet, o cliente ganhou o poder da informação e tem cada vez mais acesso às

Leia mais

INOVE SUA VITRINE PARA O DIA DOS NAMORADOS

INOVE SUA VITRINE PARA O DIA DOS NAMORADOS INOVE SUA VITRINE PARA O DIA DOS NAMORADOS #criemomentosasos LÍDER ALÉCIA ROCHA BH BELO / RJ HORIZONTE / ES 21 98050-8400 Inove sua vitrine: saia da rotina IMPORTANTE: um levantamento feito pelo Sebrae-SP

Leia mais

O que vai definir meu lucro é o. meu pedido e não a minha venda!

O que vai definir meu lucro é o. meu pedido e não a minha venda! Dicas de vendas!!! O que vai definir meu lucro é o meu pedido e não a minha venda! Quanto eu quero ganhar por mês??? Planejamento: Comece seu dia fazendo sempre uma lista e uma revisão rápida das suas

Leia mais

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS GESTÃO DO TEMPO O dia tem 24 horas para todos nós. A DIFERENÇA É O QUE CADA UMA FAZ! O ideal é ter agenda semanal visualizar a semana PLANEJAMENTO SEMANAL

Leia mais

Amo Vender. mais! Erika Meira Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Amo Vender. mais! Erika Meira Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Amo Vender mais! Erika Meira Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Grandes resultados Nada acontece até que alguém venda algo! Mary Kay Ash A Venda é consequência do seu atendimento

Leia mais

Que te levará a Ser Consultora Estrela!!

Que te levará a Ser Consultora Estrela!! Que te levará a Ser Consultora Estrela!! Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso nas vendas; Conhecer bem as 5 maneiras de vender e colocálas em prática

Leia mais

Treinamento de Novas Consultoras

Treinamento de Novas Consultoras Treinamento de Novas Consultoras **2017** Alesandra Funk Fernandes Diretora de Vendas Independente Mary Kay *A EMPRESA* Multinacional americana do segmento de vendas diretas, cuja missão é enriquecer a

Leia mais

Q UA N TO CUSTA? VALORIZE e APROVEITE.

Q UA N TO CUSTA? VALORIZE e APROVEITE. Q UA N TO CUSTA? VALORIZE e APROVEITE. QUAIS AS DICAS COMO ATINGIR O SUCESSO Defina objetivos qualificados para a sua participação na Feira e escreva-os. Motive sua EQUIPE a atingi-los Exemplo: número

Leia mais

Por que organizar eventos em empresas

Por que organizar eventos em empresas Outubro Rosa 1 Por que organizar eventos em empresas Otimização do tempo Economia em transporte / alimentação Contato com maior número de pessoas / potenciais iniciadas / clientes. 2 Quais as melhores

Leia mais

Guia Dicas do Marketing

Guia Dicas do Marketing 15a17 Agosto2017 13h às 20h Centro de Convenções SulAmérica Rio de Janeiro RJ Brasil Construção Naval Manutenção Operações Guia Dicas do Marketing Bem-vindo! Você faz parte da Marintec 2017 O que você

Leia mais

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 VENDAS NO SHOW NO CAMINHO NA PELE NA LINHA NO PAPEL FESTIVAL NO SHOW Evento diferenciado e divertido que favorece o atendimento personalizado; Oportunidade

Leia mais

Como aumentar as vendas no mês da mulher. Milca Solonca Cruz Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay

Como aumentar as vendas no mês da mulher. Milca Solonca Cruz Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Como aumentar as vendas no mês da mulher Milca Solonca Cruz Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Março Onde tem mulheres? Dia da Mulher (08/03) Mês da Mulher Empresas médias e grandes Empresas

Leia mais

Como usar o Agendor para fazer follow up com clientes

Como usar o Agendor para fazer follow up com clientes Como usar o Agendor para fazer follow up com clientes Aprenda na prática, como o Agendor pode ajudar na sua rotina de follow up e ainda fazer com que você não esqueça de potenciais clientes 2 O follow

Leia mais

21-23 Agosto. Guia do Expositor. 13h às 20h Transamerica Expo Center São Paulo Brasil. 22ª edição

21-23 Agosto. Guia do Expositor. 13h às 20h Transamerica Expo Center São Paulo Brasil. 22ª edição 21-23 Agosto 2018 13h às 20h Transamerica Expo Center São Paulo Brasil 22ª edição Guia do Expositor Bem-vindo! Você faz parte da Fi South America 2018 O que você encontrará nesse guia Lembre-se de considerar

Leia mais

Prospectar e organizar eventos empresariais! Diretora Cristiane Jesus

Prospectar e organizar eventos empresariais! Diretora Cristiane Jesus Prospectar e organizar eventos empresariais! Diretora Cristiane Jesus Conseguindo empresas Peça indicações para suas amigas, clientes, contatos frios solicite os contatos do DP ou depto de Marketing da

Leia mais

Novembro, Como aumentar a. captação e retenção. de clientes? Soluções Empresariais para Advogados.

Novembro, Como aumentar a. captação e retenção. de clientes? Soluções Empresariais para Advogados. Novembro, 2016 Como aumentar a captação e retenção de clientes? Aumente a captação de clientes O segredo do sucesso para todo negócio é simples: aumentar as receitas e diminuir as perdas. Para aumentar

Leia mais

AGENDAMENTO E CONTATO FRIO

AGENDAMENTO E CONTATO FRIO AGENDAMENTO E CONTATO FRIO ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇÃO DE CLIENTES!!! Meios de transportes: trem, metro, ônibus (entregar amostras) Atitude: deve ser a melhor possível!!! Relacionamentos é a base do negócio:

Leia mais

TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS

TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS MANUAL DO ALUNO TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS RM: Senha: Caro Aluno, Este manual tem o objetivo de tirar suas dúvidas e tornar seu curso no INED o mais completo possível. Leia tudo com muita atenção

Leia mais

LUCIO ARAUJO GERENTE COMERCIAL (11)

LUCIO ARAUJO GERENTE COMERCIAL (11) LUCIO ARAUJO GERENTE COMERCIAL (11) 991637153 lucio.araujo@i9plus.com.br PRA QUE SERVE A LIGAÇÃO DE AGENDAMENTO? PARA FAZER UM AGENDAMENTO 10 DICAS PARA OBTER SUCESSO NO AGENDAMENTO DE REUNIÕES 1. FAÇA

Leia mais

Transamerica Expo Center São Paulo Brasil 3ª edição. agosto h às 20h. Guia do Expositor

Transamerica Expo Center São Paulo Brasil 3ª edição. agosto h às 20h. Guia do Expositor 21-23 agosto2018 13h às 20h Transamerica Expo Center São Paulo Brasil 3ª edição Guia do Expositor Bem-vindo! Você faz parte da innovapack 2018 O que você encontrará nesse guia Lembre-se de considerar Saia

Leia mais

5 DICAS PARA FAZER PÓS-GRADUAÇÃO EAD

5 DICAS PARA FAZER PÓS-GRADUAÇÃO EAD 5 DICAS PARA FAZER PÓS-GRADUAÇÃO EAD Fazer uma pós-graduação EAD é a melhor opção para quem deseja ter acesso a uma forma de qualificação conveniente, prática e que se adapte à rotina. Entretanto, para

Leia mais

Sejam Bem Vindos. Elaborado pela Diretora Executiva Bruna Michell

Sejam Bem Vindos. Elaborado pela Diretora Executiva Bruna Michell Sejam Bem Vindos à nossa Reunião!!! Elaborado pela Diretora Executiva Bruna Michell Momento: Eu sou uma Diretora Top! Seja expert em Agendamentos e Ganhe Mais!!! Prepare-se para Agendar: Escolha um dia

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Central de relacionamentos PARA VOCÊ MAIS MARKETING

PROPOSTA COMERCIAL. Central de relacionamentos PARA VOCÊ MAIS MARKETING PROPOSTA COMERCIAL Central de relacionamentos 2017 PARA EMPRESAS ORGANIZAÇÃO PARA CLIENTES MAIS COMUNICAÇÃO PARA VOCÊ MAIS MARKETING www.onwebstudio.com.br contato@onwebstudio.com.br ORGANIZAR PARA AGILIZAR

Leia mais

PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS?

PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS? ONDE TUDO COMEÇA PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS? CONHEÇA TUDO SOBRE NOSSOS PRODUTOS Nome Preço Para que serve Para quem indicar Como e Quando usar Ordem de Aplicação Consulte

Leia mais

Protocolo de Atendimento de Clientes de Retorno de Teste e Fechamento Assistentes

Protocolo de Atendimento de Clientes de Retorno de Teste e Fechamento Assistentes Protocolo de Atendimento de Clientes de Retorno de Teste e Fechamento Assistentes Apresentado em 12 de dezembro de 2011. CLIENTES PARA RETORNO DE TESTE E FECHAMENTO Duração 45 minutos 1) CLIENTE ENTRA

Leia mais

Como colocar os clientes no coração de sua estratégia

Como colocar os clientes no coração de sua estratégia 16 COISAS QUE AS EQUIPES DE LOJA PODEM FAZER AGORA PARA COLOCAR OS CLIENTES EM PRIMEIRO LUGAR Como colocar os clientes no coração de sua estratégia Por David Ciancio Alinhar sua estratégia de negócios

Leia mais

Dicas de como cuidar da sua loja

Dicas de como cuidar da sua loja Dicas de como cuidar da sua loja 1. Cartão de visita Seu site é seu cartão de visita. Use nomes fáceis para sua loja e deixe seus contatos, como telefone e e-mail, sempre visíveis e atualizados. Inclua

Leia mais

12 semanas para o TOPO! 9ª semana

12 semanas para o TOPO! 9ª semana 12 semanas para o TOPO! 9ª semana VENDAS Nada acontece até que alguém venda algo Mary Kay Ash Conheça o que você vende Produto - conheça bem o seu produto só assim você passa segurança para seu cliente.

Leia mais

GUIA PRÁTICO DO EXPOSITOR ABAV EXPO

GUIA PRÁTICO DO EXPOSITOR ABAV EXPO GUIA PRÁTICO DO EXPOSITOR ABAV EXPO 2017 INTRODUÇÃO Fazer parte da ABAV Expo representa um posicionamento para todo o mercado de turismo. A partir do nosso compromisso com o seu sucesso na feira da maior

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO A EMPRESA Afinal, toda empresa precisa de uma base A EMPRESA Multinacional americana de venda direta de cosméticos.

Leia mais

DICAS DA RAINHA DE [SAIBA COMO APROVEITAR AS PROMOÇÕES]

DICAS DA RAINHA DE [SAIBA COMO APROVEITAR AS PROMOÇÕES] DICAS DA RAINHA DE VENDAS [SAIBA COMO APROVEITAR AS PROMOÇÕES] :) QUANTO VOCÊ QUER GANHAR?:D R$ 10.000,00? R$ 5.000,00? R$ 2.500,00? QUANTO VOCÊ PRECISAR VENDER PARA GANHAR O QUE VOCÊ DESEJA: R$10.000,00

Leia mais

As Vantagens E Dicas Para Oferecer Um Atendimento De Qualidade Para Seus Clientes

As Vantagens E Dicas Para Oferecer Um Atendimento De Qualidade Para Seus Clientes As Vantagens E Dicas Para Oferecer Um Atendimento De Qualidade Para Seus Clientes Com um mercado cada vez mais disputado e cheio de novas opções fica mais difícil conquistar e fidelizar os clientes. Algumas

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais

ASSUNTO: Fluxos de Atendimento Para Clientes Internos - Produção Pardini

ASSUNTO: Fluxos de Atendimento Para Clientes Internos - Produção Pardini ASSUNTO: Fluxos de Atendimento Para Clientes Internos - Produção Pardini Prezados, Temos recebido na produção constantes solicitações referentes aos assuntos listados abaixo, muitas delas são enviadas

Leia mais

COMUNICAÇÃO INTERNA 0002/13

COMUNICAÇÃO INTERNA 0002/13 Atender o telefone não é uma tarefa difícil fisicamente, mas utilizá-lo de forma correta e profissional, já não é tão linear quanto se pensa. Todas as ligações recebidas nos interessam, afinal somos uma

Leia mais

Como fazer Parceria e Prospectar Negócio em Campo

Como fazer Parceria e Prospectar Negócio em Campo Como fazer Parceria e Prospectar Negócio em Campo PRIMEIRO AFIRMEM QUE 2018 SERÁ: O ANO em QUE VOCÊ VAI MUDAR A SUA HISTÓRIA O ano em vai mudar a sua vida Que vai transformar seus pensamentos Que vai fortalecer

Leia mais

DESISTIR FRACOS CONTINUAR É A ATITUDE DOS FORTES! É A SAÍDA DOS. Seus sonhos Começam agora

DESISTIR FRACOS CONTINUAR É A ATITUDE DOS FORTES! É A SAÍDA DOS. Seus sonhos Começam agora Seus sonhos Começam agora DESISTIR É A SAÍDA DOS FRACOS......CONTINUAR É A ATITUDE DOS FORTES! Minha trajetória Por que eu estou na Mary Kay? Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Multinacional

Leia mais

E-BOOK GESTÃO DO PROCESSO DE CAPTAÇÃO E MATRÍCULA

E-BOOK GESTÃO DO PROCESSO DE CAPTAÇÃO E MATRÍCULA E-BOOK GESTÃO DO PROCESSO DE CAPTAÇÃO E MATRÍCULA 1 GESTÃO DE ANÁLISE MERCADOLÓGICA E ESTRATÉGIA GESTÃO DE ANÁLISE MERCADOLÓGICA E ESTRATÉGIA COMO FAZER ESSA ANÁLISE? 1 ANÁLISE MERCADOLÓGICA Fazer uma

Leia mais

PLANEJE SUAS VENDAS DE FINAL DE ANO. Líder Alécia Rocha BH 31

PLANEJE SUAS VENDAS DE FINAL DE ANO. Líder Alécia Rocha BH 31 PLANEJE SUAS VENDAS DE FINAL DE ANO Vamos elaborar um plano de ação pra você se preparar para arrasar nas vendas de final de ano! Primeiro entenda... Um bom plano de vendas deve ser curto, simples e direto

Leia mais

Proposta. Tel.: (65) CNPJ: / /02/2017

Proposta.  Tel.: (65) CNPJ: / /02/2017 1 27 Proposta Planos para desenvolvimento Web www.simwebsite.com.br Tel.: (65) 3685-9133 CNPJ: 14.984.437/00-11 E-mail: vendas@simwebsite.com.br 26/02/27 2 Você imagina a gente cria! Tel.: (65) 3685-9133

Leia mais

É um enorme orgulho para a Fagga GL events Exhibitions ter a sua marca como expositora da Mondial de la Bière Rio 2018!

É um enorme orgulho para a Fagga GL events Exhibitions ter a sua marca como expositora da Mondial de la Bière Rio 2018! É um enorme orgulho para a Fagga GL events Exhibitions ter a sua marca como expositora da Mondial de la Bière Rio 2018! A seguir, apresentaremos boas práticas para você planejar e executar a sua participação

Leia mais

Como Manter sua Empregabilidade

Como Manter sua Empregabilidade Como Manter sua Empregabilidade Responsabilidade pelo emprego Empregabilidade é a capacidade de adequação das pessoas ao mundo do trabalho e implica autodesenvolvimento permanente. Quem está atendo às

Leia mais

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online OLÁ! SEJA BEM VINDO (A) Meu nome é Rosangela Fabrício, autora do blog GANHAR DINHEIRO com MARKETING DIGITAL. Um projeto que tem por objetivo ajudar o maior número de pessoas a ingressar nesse mercado digital,

Leia mais

Seja muito bem vinda(o)!!!

Seja muito bem vinda(o)!!! Seja muito bem vinda(o)!!! -O que você espera do seu negócio Mary Kay? - O que te fez se tornar uma consultora? MARY KAY ASH Visão Sonhos Dedicação Fundada em 13 de setembro de 1963, em Dallas, Texas Presente

Leia mais

Como prospectar parcerias

Como prospectar parcerias Como prospectar parcerias Onde Procurar? Empresas que você conhece; sua família: clientes; indicações de clientes e dos parceiros (relacionamento); pesquisa empresas até 100 funcionários; escolas (infantis,

Leia mais

Linha Masculina. Maquiagem. Cuidados com a pele. Frangâncias

Linha Masculina. Maquiagem. Cuidados com a pele. Frangâncias Vendas através de Sessões de Cuidados com a pele, Maquiagem e Fragrâncias. Vendas através de Demonstrações rápidas. Vendas através da revista THE LOOK. Vendas através de Amostras. Este Treinamento irá

Leia mais

Procedimento Operacional Assunto: Atendimento Call Center

Procedimento Operacional Assunto: Atendimento Call Center 1- Objetivo 2- Abrangência 3- Responsabilidades 4- Procedimentos 5- Meio Ambiente 6- Saúde e Segurança 7- Registros 8- Referências 9- Fluxograma Natureza das alterações Data Revisões realizadas Rev. 14/03/2017

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO + Aula Express Estojo Patrícia Bonaldi

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO + Aula Express Estojo Patrícia Bonaldi AGENDAMENTO PARA O SUCESSO + Aula Express Estojo Patrícia Bonaldi Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash O AGENDAMENTO

Leia mais

Protocolo de Atendimento de Clientes para Ajustes Assistentes

Protocolo de Atendimento de Clientes para Ajustes Assistentes Protocolo de Atendimento de Clientes para Ajustes Assistentes Apresentado em 12 de dezembro de 2011. Ajustes: 30 minutos 1) CLIENTE ENTRA NA LOJA O visual da Loja deve estar de acordo com o Protocolo de

Leia mais

RU ONLINE: COMO CAPTAR

RU ONLINE: COMO CAPTAR RU ONLINE: COMO CAPTAR PARCEIROS VIA ABORDAGEM FRIA SEJAM BEM VINDAS. RECADOS IMPORTANTES DESAFIOS DO MÊS PROMOS DO MÊS DICA ESPECIAL: MOMENTO FINANÇAS REINVESTIR NA PRONTA ENTREGA DURANTE OS TRÊS PRIMEIROS

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... Nossa Empresa tem base e valores 53 anos no mundo 18 anos no Brasil 2016 LIDER NA VENDA DE BASES LIDER NA VENDA DE BATONS NO ULTIMO TRIMESTRE Nossos

Leia mais

Marketing: Marketing. Muita gente acha que Marketing é simplesmente Propaganda. Mas Marketing significa ENTENDER E ATENDER bem O MERCADO.

Marketing: Marketing. Muita gente acha que Marketing é simplesmente Propaganda. Mas Marketing significa ENTENDER E ATENDER bem O MERCADO. Marketing: Muita gente acha que Marketing é simplesmente Propaganda. Mas Marketing significa ENTENDER E ATENDER bem O MERCADO. Como se faz isso? Identifica-se as necessidades e desejos dos clientes, através

Leia mais

Orientações aos Novos Alunos. Programa de Pós-graduação em Educação PPGEdu/Faed

Orientações aos Novos Alunos. Programa de Pós-graduação em Educação PPGEdu/Faed Orientações aos Novos Alunos Programa de Pós-graduação em Educação PPGEdu/Faed CONTATOS Telefones: 3345-7616 / 3345-7617 E-mail: ppgedu.faed@ufms.br Site: www.ppgedu.ufms.br Horário de Atendimento da Secretaria:

Leia mais

MULTIPLICADORES: ENCONTROS TEMÁTICOS

MULTIPLICADORES: ENCONTROS TEMÁTICOS MULTIPLICADORES: ENCONTROS TEMÁTICOS 2017 Apresentação Esta apresentação pretende contribuir com informações para a multiplicação dos recursos pedagógicos do programa Caminhos para a Cidadania. Nela constam

Leia mais

Agendamento É o coração do nosso negócio

Agendamento É o coração do nosso negócio Agendamento É o coração do nosso negócio Quer saber como conquistar seus sonhos em Mary Kay? Com vendas Através das vendas você conquistará TUDO nesse negócio. Você sabe qual é um dos maiores motivos pelo

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Priorize o mês trabalhe e planeje suas ações voltada para o mês da mulher e não somente o dia Trabalhe com planejamento Vá sem expectativa.

Priorize o mês trabalhe e planeje suas ações voltada para o mês da mulher e não somente o dia Trabalhe com planejamento Vá sem expectativa. Priorize o mês trabalhe e planeje suas ações voltada para o mês da mulher e não somente o dia Trabalhe com planejamento Vá sem expectativa. Tudo o que vier é lucro!!! Estamos trabalhando com negociações

Leia mais

Marketing Pessoal Postura e Ética Profissional

Marketing Pessoal Postura e Ética Profissional Ética, enquanto filosofia e consciência moral, é essencial à vida em todos os seus aspectos, seja pessoal, familiar, social ou profissional. Assim, enquanto profissionais e pessoas, dependendo de como

Leia mais

Dicas de Fechamentos de Vendas e de Iniciação. Mila de Paula Futura Diretora Executiva

Dicas de Fechamentos de Vendas e de Iniciação. Mila de Paula Futura Diretora Executiva Dicas de Fechamentos de Vendas e de Iniciação Mila de Paula Futura Diretora Executiva Tipos de vendas Mary Kay: Sessão Individual (facial) com 1 a 2 pessoas Sessão com anfitriã 3 a 5 pessoas Sessão express

Leia mais

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca ESPÍRITO DE AJUDA NA PRÁTICA: Arrase com as demonstrações

Leia mais

características que todo site deve ter para alcançar o sucesso.

características que todo site deve ter para alcançar o sucesso. 7 características que todo site deve ter para alcançar o sucesso. Visual organizado e objetivo 1 Seus clientes pesquisam imóveis na internet porque procuram por praticidade. Um site organizado é lei para

Leia mais

1. TUTORIAL DE COMO CRIAR CAMPANHAS NO MARKKIT

1. TUTORIAL DE COMO CRIAR CAMPANHAS NO MARKKIT 1. TUTORIAL DE COMO CRIAR CAMPANHAS NO MARKKIT Crie você mesmo suas campanhas de Marketing pelo celular, em formatos de landing page(mini website), considerando uma das ferramentas mais poderosas hoje

Leia mais

SESSÃO DE BELEZA EM EMPRESAS

SESSÃO DE BELEZA EM EMPRESAS SESSÃO DE BELEZA EM EMPRESAS Suzie Vaini Diretora de Vendas Sênior Ind. Mary Kay IMPORTANTE Pontos principais a combinar: Período (data e horários); Quantidade de participantes; Data de pagamento dos funcionários

Leia mais

Acesse umaideiaboa.com

Acesse umaideiaboa.com 1. O QUE É DROPSHIPPING? Dropshipping é uma cadeia comercial muito difundida na Europa e EUA, porém muito recente no Brasil. Nos países de primeiro mundo, existem vários exemplos de pessoas comuns que

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca

Leia mais

COMITÊ DE VENDAS AÇÕES DE DEZEMBRO/2017

COMITÊ DE VENDAS AÇÕES DE DEZEMBRO/2017 COMITÊ DE VENDAS AÇÕES DE DEZEMBRO/2017 Alinhamento de Expectativa Comercialmente o que esperamos do mês de Dezembro? MATRÍCULA PAGA CURSO GRÁTIS COM VENDA DE APOSTILA AÇÕES COMERCIAIS IMPORTANTES PARA

Leia mais

Agendamento e Pós Venda

Agendamento e Pós Venda Agendamento e Pós Venda 1 Todo mundo aqui gostaria de ser presenteada com uma Sessão de Cuidados com a Pele Mary Kay, não é verdade? Devemos proporcionar à cliente a oportunidade de experimentar nossos

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca

Leia mais

Índice Remissivo. Introdução. Rotinas burocráticas. Rotinas de secretaria. Rotinas do profissional. Conclusão

Índice Remissivo. Introdução. Rotinas burocráticas. Rotinas de secretaria. Rotinas do profissional. Conclusão Índice Remissivo Introdução Rotinas burocráticas Rotinas de secretaria Rotinas do profissional Conclusão 3 5 7 10 12 2 Introdução Olá!! Bem-vindo a mais um tutorial! Dessa vez, vamos sistematizar o que

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca ESPÍRITO DE AJUDA NA PRÁTICA: Arrase

Leia mais

COMO AUMENTAR SUAS MATRÍCULAS EM TEMPOS DE CRISE

COMO AUMENTAR SUAS MATRÍCULAS EM TEMPOS DE CRISE COMO AUMENTAR SUAS MATRÍCULAS EM TEMPOS DE CRISE Com a chegada do fim do período letivo muitos gestores e diretores já começam a planejar o próximo ano, buscando meios de melhorar os processos que não

Leia mais

Por que usar Funil de Vendas

Por que usar Funil de Vendas Este conteúdo faz parte da série: Funil de Vendas Ver 3 posts dessa série Por que usar Funil de Vendas Ao contrário do que muitos vendedores ou gestores possam falar, vender não é fazer mágica ou ter uma

Leia mais

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca ESPÍRITO DE AJUDA NA PRÁTICA: Arrase com as demonstrações

Leia mais

Conhecimento é algo que deve ser compartilhado

Conhecimento é algo que deve ser compartilhado BOM DIA!!! Conhecimento é algo que deve ser compartilhado Nosso objetivo: Trazer significância a cada mudança necessária dentro das empresas proporcionando assim o engajamento de todos as pessoas envolvidas

Leia mais

CUIDADOS COM ANFITRIÃ

CUIDADOS COM ANFITRIÃ CUIDADOS COM ANFITRIÃ Vantagens de realizar SCP de anfitriã Ganhos mais altos. Três a Cinco chances de novos agendamentos. Três a Cinco chances de iniciar. Três a Cinco chances de vender o produto. Economia

Leia mais

ABORDAGEM E AGENDAMENTO

ABORDAGEM E AGENDAMENTO ABORDAGEM E AGENDAMENTO BICHO DE 07 CABEÇAS??? Planejamento! Pensar onde ir Para onde você vai? Que lugar você vai? Que dia da semana eu vou fazer? Qual horário você vai? Qual visual? O que levar? Cartões

Leia mais

1. Como você está buscando por oportunidades de emprego? 2. Você envia currículo em plataformas como Catho ou Vagas.com? 3. Envia currículo pelo site

1. Como você está buscando por oportunidades de emprego? 2. Você envia currículo em plataformas como Catho ou Vagas.com? 3. Envia currículo pelo site CADÊ MINHA VAGA? 1. Como você está buscando por oportunidades de emprego? 2. Você envia currículo em plataformas como Catho ou Vagas.com? 3. Envia currículo pelo site de empresas desejadas? 4. Encaminha

Leia mais

Mês da Mulher. Como Agendar Eventos e ter muito Sucesso!

Mês da Mulher. Como Agendar Eventos e ter muito Sucesso! Mês da Mulher Como Agendar Eventos e ter muito Sucesso! Imagem Pessoal Cuidados Importantes: - Saias no máximo 2 dedos acima do joelho - Sem decotes - Cores mais neutras (Preto/Branco) - Unhas sempre feitas

Leia mais

COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS...

COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS... COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS... CONSULTORA DE BELEZA Quando a Consultora sair para conhecer pessoas e oferecer-lhes a oportunidade de experimentar os produtos Mary Kay para darem sua opinião, é importante

Leia mais

12 semanas para o TOPO!

12 semanas para o TOPO! 12 semanas para o TOPO! Nada acontece até que alguém venda algo Conheça o que você vende Produto - conheça bem o seu produto só assim você passa segurança para seu cliente. Você apresenta seu produto com

Leia mais

Parceria Empresarial

Parceria Empresarial Parceria Empresarial MINA DE OURO Pessoas que trabalham, tem DINHEIRO para comprar produtos e amam se cuidar!!! São nosso público alvo! Qual o seu diferencial? Imagem é tudo imagem profissional Você sabia?

Leia mais