COMITÊ DE VENDAS AÇÕES DE DEZEMBRO/2017

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "COMITÊ DE VENDAS AÇÕES DE DEZEMBRO/2017"

Transcrição

1 COMITÊ DE VENDAS AÇÕES DE DEZEMBRO/2017

2 Alinhamento de Expectativa Comercialmente o que esperamos do mês de Dezembro?

3 MATRÍCULA PAGA CURSO GRÁTIS COM VENDA DE APOSTILA

4 AÇÕES COMERCIAIS IMPORTANTES PARA MÊS DE DEZEMBRO/17 AÇÕES EXTERNAS CAPTAÇÃO DE LEADS/PARCEIRAS Busca de novos cadastros e parcerias no comércio. PME VAGAS TEMPORÁRIAS Vagas temporárias no comércio/parcerias. STREET VIS PME/CURSO GRATIS Gerar visita imediata com vagas de empregos ou curso grátis. AÇÃO SALA AULA INDICAÇÃO E RENOVAÇÃO Indicação de aluno com Voucher Presente de Natal. Renovações. TELEMARKETING/ FECHAMENTO Telemarketing Ação Social de Final de ano. Fechamento com investimento de tabela velha.

5 BUSCA DE NOVOS CADASTROS Momento do ano quente para parcerias em estabelecimentos diversos. Onde buscar as parcerias para cadastros : - Estabelecimentos comerciais de presentes e alimentícios exemplo: lojas populares de fluxo de pessoas e supermercados.

6 COMO BUSCAR NOVOS CADASTROS Estabelecimentos comerciais : Lojas de fluxo de pessoas. ( lojas diversas com fluxo de pessoas e supermercados ) - Visitar o estabelecimento para conversar com o responsável e propor a Urna Premiada Prepara Cursos. - Após acordada a ação no estabelecimento, marcar de conversar com os colaboradores que irão entregar os cupons para clientes ( um plano de incentivo para arrecadar maior quantidade de cupons é bem vinda ). - Levar todo material para o estabelecimento: urna, cupons e cartazes explicativos da Campanha de cupons premiados. - Acompanhar diariamente a entrada dos cupons na urna. OBS : Caso os cupons não estejam entrando na urna, corrigir rota junto ao responsável.

7 MODELO DE CUPOM PARA ESTABELECIMENTO COMERCIAL

8 GERAÇÃO DE VISITAS PELO PME ( Vagas de Empregos temporária ) OBS: Vagas temporárias de final de ano são vagas URGENTES. - Fazer telemarketing ou visitar estabelecimentos comerciais com fim de buscar vagas de empregos temporárias. - Postar as vagas de empregos pedindo comparecimento instantâneo do candidato. - Atendimento do candidato/cliente dicas importantes. Objeções : Preço : Ofertar valores com descontos vantajosos. Tempo: Ofertar para início em janeiro de 2018.

9 SCRIPT CAPTAÇÃO DE VAGAS EMPRESAS 1º Apresentação Pessoal e PME: Olá Bom dia! Meu nome é Nara sou Gerente do Programa Mais Empregos, gostaria de falar com o responsável de contratação de sua empresa. 2º Motivo da Ligação: Olá Adriana, sou Nara Gerente de Encaminhamentos do Programa Mais Empregos, tudo bem com você? O motivo da minha ligação é de lhe informar que temos um balcão de vagas de emprego aberto e sem custo. Onde as empresas que se tornam parceiras, podem usufruir do nosso trabalho de divulgação de vagas, triagem e encaminhamento de candidatos para suas vagas de emprego sem custo algum. Neste final de ano estamos com muitos candidatos para vagas temporárias. 3º Captação de vagas : Adriana como você está com seu quadro de colaboradores no momento? Tem alguma vaga que está aberta ou previsão de alguma contratação para este mês ou temporária? 4º Havendo vagas : Ok, para melhor podermos ajuda-lo, iremos encaminhar um com o formulário de solicitação de encaminhamentos. Neste formulário haverá todas as informações necessárias para que possamos lhe ajudar com os encaminhamentos de perfis adequados para sua vaga. 5º Não havendo vagas : Entendi. Mas de qualquer forma, gostaria de seu para enviar um formulário de parceria e solicitação de recrutamento de candidatos caso vc venha a precisar contratar. Por gentileza, qual seu ? 6º Despedir se com cordialidade :, muito obrigado pela sua atenção. E para qualquer informação, estaremos a disposição via ou tel

10 STREET ( GERAÇÃO DE VISITA IMEDIATA ) PME ou Curso grátis PME Abordagem com oferta de cadastramento para vagas de empregos e principalmente temporárias. Curso Grátis Vale Presente.

11 SCRIPT STREET VALE PRESENTE OBS: Indicação de Idade Maiores de idade são indicados. Pois a visita deve acontecer no ato da abordagem. 1º Abordagem Olá Bom Dia... tudo bem? Eu sou a Consultor de Carreiras da Prepara Cursos. Como é seu nome? 2º Motivo da Abordagem Você está trabalhando? Sim Ok. A Prepara Cursos possui especialistas em carreiras profissionais que poderão lhe ajudar a construir um programa de crescimento profissional. Temos uma oportunidade somente para pessoas como você que se interessam em cresce na vida. Esta oportunidade envolve além do PROGRAMA DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL um presente. Uma bolsa de estudos que você poderá escolher entre 3 cursos. 2.1 Primeira tentativa de visita a unidade. Por favor me acompanhe para fazermos a inscrição do seu curso e falar com nosso especialista em carreiras. Não Você sabe porque não está conseguindo se colocar no mercado de trabalho? A Prepara Cursos possui especialistas em carreiras profissionais que poderão lhe ajudar a construir um programa de crescimento profissional. Esta oportunidade envolve além do PROGRAMA DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL um presente. Uma bolsa de estudos que você poderá escolher entre 3 cursos e assim esteja mais preparado para conquistar uma oportunidade de trabalho. 2.1 Primeira tentativa de visita a unidade. Por favor me acompanhe para fazermos a inscrição do seu curso e falar com nosso especialista em carreiras.

12 3º Pesquisa Pesquisa 4º Segunda tentativa de visita a unidade Diante do que conversamos é muito importante que você faça o cadastro e seja atendido neste momento. Por favor me acompanhe, garanto que você ganhará tempo na sua vida profissional e seu cadastramento será rápido. 5º Agendamento de comparecimento. Como você está impossibilitado agora de fazer o cadastro, deixaremos agendado e para seu conforto estar sendo esperado pelo nosso especialista na unidade. 6º Firmar compromisso e despedir-se cordialmente. Obrigado pela atenção e fique tranquilo (a) que estaremos aqui para lhe ajudar. Não esqueça do dia e horário marcados. Até logo.

13 STREET ( GERAÇÃO DE VISITA IMEDIATA ) PME ou Curso grátis

14 MODELO DE VOUCHER STREET VALE PRESENTE

15 INDICAÇÃO DE ALUNO VOUCHER VALE PRESENTE PARA AMIGOS DE ALUNOS Inspirado pela aproximação do Natal. Oferecer ao aluno um voucher VALE PRESENTE. Onde o aluno poderá presentear um amigo ou familiar com um curso na Prepara Cursos. Mecânica da Ação : - Juntamente com educadores informar aos alunos em sala de aula sobre o Presente que ele poderá dar a um amigo ou familiar. - Entregar o voucher ao aluno.

16 MODELO VOUCHER VALE PRESENTE

17 RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA Cumprindo nosso papel social e humanitário, levar a proposta de arrecadação de brinquedos para o aluno com isso ganharão benefícios na contratação de novo curso. Deve ser frisado que estas condições de rematrícula estão acontecendo em detrimento ação de arrecadação de brinquedos.

18 TELEMARKETING CADASTROS ARQUIVADOS Momento para fazer uma repescagem dos cadastros do Departamento para oferta diferenciada: - Script único para todos os cadastros. - Script temático.

19 SCRIPT TELE AÇÃO FINAL DE ANO º Apresentação. Alô André? Meu nome é Nara e sou da Central de Premiações Prepara Cursos. Tudo bem com o você? 2º Motivo da Ligação. O motivo da minha ligação é para informar que devido a Prepara Cursos ser associada a Associação Comercial da cidade e cumprindo seu papel social neste final de ano, sorteou entre as pessoas cadastradas no comercio um CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL E ADMINISTRATIVA. Parabéns você foi um dos selecionados para fazer a inscrição deste curso. Haverão 3 cursos que poderá escolher em seu comparecimento para inscrição. Sendo eles Assistente Administrativo, Excel e Auxiliar Odontológico. Cada curso tem a previsão de 2 meses de duração. Todo recurso de sala de aula, computadores, educadores, testes e certificado é gratuito. Seu único investimento é o livro do curso no valor de R$ 50,00. Obs: Verificar idade. Caso menor de idade, solicitar a presença do maior legal responsável para inscrição. 3º Agendamento da Visita Sua inscrição está agendada para às do dia. Lembrando que deverá comparecer com seu responsável para ser atendido e realizar a inscrição. 4º Senha secreta para o cliente apresentar na Recepção da unidade. André por favor anote sua senha para liberação do seu curso é G25, que deverá ser apresentada no momento de sua chegada a unidade. 5º Informar referências de atendimento Por gentileza anote o endereço de comparecimento Prepara Cursos Rua nº Bairro. ( dar pontos de referencia ajuda o cliente se localizar ) 6º Firmar compromisso e local da unidade André precisamos informar que como se trata de uma ação social de Natal, caso vc não compareça teremos que passar sua oportunidade para outra pessoa. Mas sabemos que vc irá comparecer para inscrição. Não se perde uma grande oportunidade assim. Não é mesmo? Estaremos lhe aguardando no dia e hora marcado. Pela atenção obrigado. Ótimo dia, tarde ou noite.

20 FECHAMENTO DE MATRÍCULAS Cinco fontes de visitas : - Street ( Vagas / voucher presente curso grátis ) - PME ( vagas ). - Curso Grátis cadastros diversos com script ação final de ano. - Renovações Natal solidário Doe um brinquedo. - Voucher amigo de aluno Vale Presente.

21 FECHAMENTO DE MATRÍCULAS Dicas para ser atraente no fechamento : - Referir-se ao uso da tabela de investimentos velha, ou seja, no mês de janeiro/18 haverá reajuste. - Dar a possibilidade de início do curso em janeiro/18. - Ofertar isenção de matrícula na negociação de cartão de crédito para curso todo. - Ofertar participação no Natal Solidário doando um brinquedo isenção da ultima parcela do curso. - Ofertar um curso gratuito para um amigo ou familiar no fechamento do contrato. - Ofertar o último módulo gratuito.

22 IMPORTANTE Não havendo FECHMANTO de curso completo, no mínimo deve acontecer um fechamento de curso gratuito com venda de apostila. Desta forma você prepara terreno para nova abordagem em janeiro.

23 Recado do

24 Para ter algo que você nunca teve, é preciso fazer algo que você nunca fez. Chico Xavier

Introdução. boas matrículas! Equipe Smartz

Introdução. boas matrículas! Equipe Smartz Introdução O manual de AÇÕes auxiliará os franqueados com ações comerciais com o objetivo de criar oportunidades para efetuar matrículas. A ideia é criar relacionamentos com a comunidade, empresas parceiras

Leia mais

Você pode tudo! DIÁLOGOS PARA AGENDAMENTO!

Você pode tudo! DIÁLOGOS PARA AGENDAMENTO! Você pode tudo! DIÁLOGOS PARA AGENDAMENTO! OBSERVAÇÃO IMPORTANTE ANTES DE EFETUAR AS LIGAÇÕES: 1º) Ao ligar para fazer um agendamento, manter sempre o entusiasmo e a simpatia. 2º) Manter-se sorridente.

Leia mais

Agendamento para o Sucesso!

Agendamento para o Sucesso! Agendamento para o Sucesso! Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash E Mary Kay Ash nos deixou ainda mais: Ela nos deixou um legado a ser seguido e também o grande segredo do nosso negócio:

Leia mais

Clube de vantagens para suas CLIENTES Descontos mensais. % Programa de indicação para novas clientes. Promoção em DIAS fixos ( todo dia 10).

Clube de vantagens para suas CLIENTES Descontos mensais. % Programa de indicação para novas clientes. Promoção em DIAS fixos ( todo dia 10). Clube de vantagens para suas CLIENTES Descontos mensais. % Programa de indicação para novas clientes. Promoção em DIAS fixos ( todo dia 10). Lista de desejos Promoção de adesão. PORTFOLIO MÃES E FILHAS

Leia mais

F10SMS. Uso do F10SMS como ferramenta de comunicação com seus alunos. VERSÃO 01/2015

F10SMS. Uso do F10SMS como ferramenta de comunicação com seus alunos.  VERSÃO 01/2015 F10SMS Uso do F10SMS como ferramenta de comunicação com seus alunos VERSÃO 01/2015 www.f10.com.br F10SMS UMA PESSOA VERIFICA O SEU CELULAR VEZES POR 150DIA 95% LEITURA IMEDIATA 26% TAXA DE RESPOSTA Por

Leia mais

Como usar a campanha a seu favor

Como usar a campanha a seu favor Atualização 10/9/12 Como usar a campanha a seu favor As campanhas são uma importante ferramenta para suas negociações com o cliente. Ofereça uma campanha para: Conseguir um pedido maior Diferenciar-se

Leia mais

AGENDAR AUTOAVALIAÇÃO com INDICAÇÕES

AGENDAR AUTOAVALIAÇÃO com INDICAÇÕES SCRIPTS AGENDAR AUTOAVALIAÇÃO com INDICAÇÕES ATENÇÃO: Lembre-se que seu cliente deve ter avisado aos amigos que você entraria em contato Olá, Meu nome é, a gente ainda não se conhece, mas quem me passou

Leia mais

Imagem Profissional & Auto-estima. Como levar sua consultoria em empresas. Diretora Sênior Priscila Siqueira

Imagem Profissional & Auto-estima. Como levar sua consultoria em empresas. Diretora Sênior Priscila Siqueira Imagem Profissional & Auto-estima Como levar sua consultoria em empresas Diretora Sênior Priscila Siqueira Um sábio disse uma vez: você só tem uma oportunidade para deixar uma boa primeira impressão. Muitas

Leia mais

AGENDAMENTO DE EVENTOS DIA DAS MULHERES

AGENDAMENTO DE EVENTOS DIA DAS MULHERES Treinamento On line Cresce quem Comparece! AGENDAMENTO DE EVENTOS DIA DAS MULHERES Diretora de vendas: Meu antes e Depois de Mary Kay! Essa Empresa Tranforma Vidas Antes Apenas estudante Depois Empresaria

Leia mais

CONTATO E AGENDAMENTO. Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa

CONTATO E AGENDAMENTO. Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa CONTATO E AGENDAMENTO Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa CONTATOS! Seja criativa! Saia do convencional Nosso negócio acontece na RUA! Nada de esperar

Leia mais

Índice. 1 Apresentação 2 O que é o Natal Solidário 3 Como solicitar 4 Planejando o Natal Solidário Comprando os brinquedos Na loja Fique atento

Índice. 1 Apresentação 2 O que é o Natal Solidário 3 Como solicitar 4 Planejando o Natal Solidário Comprando os brinquedos Na loja Fique atento Manual de ação Índice 1 Apresentação 2 O que é o Natal Solidário 3 Como solicitar 4 Planejando o Natal Solidário Comprando os brinquedos Na loja Fique atento Apresentação Olá, associado! Ficamos muito

Leia mais

RU ONLINE: COMO CAPTAR

RU ONLINE: COMO CAPTAR RU ONLINE: COMO CAPTAR PARCEIROS VIA ABORDAGEM FRIA SEJAM BEM VINDAS. RECADOS IMPORTANTES DESAFIOS DO MÊS PROMOS DO MÊS DICA ESPECIAL: MOMENTO FINANÇAS REINVESTIR NA PRONTA ENTREGA DURANTE OS TRÊS PRIMEIROS

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO PARA MARCAR SESSÃO 1- REALIZE SUA LISTA DE CONTATOS 2- SE ORGANIZE, USE A FOLHA AGENDA SEMANAL 3- TENHA UMA AGENDA, TRABALHE COM AGENDAMENTOS 4- ACOMPANHE SEUS RESULTADOS DIÁRIOS

Leia mais

CONTATOS E AGENDAMENTOS. Como fazer contatos e agendar corretamente em cada situação para lotar sua agenda sempre e BOMBAR seu negócio

CONTATOS E AGENDAMENTOS. Como fazer contatos e agendar corretamente em cada situação para lotar sua agenda sempre e BOMBAR seu negócio CONTATOS E AGENDAMENTOS Como fazer contatos e agendar corretamente em cada situação para lotar sua agenda sempre e BOMBAR seu negócio Agendamento para o Inicio Perfeito das novas consultoras IP: Primeiro

Leia mais

Bem-vindos! Orientações. Secretaria de Relações Internacionais Universidade Federal do Espírito Santo

Bem-vindos! Orientações. Secretaria de Relações Internacionais Universidade Federal do Espírito Santo Bem-vindos! Orientações Secretaria de Relações Internacionais Universidade Federal do Espírito Santo Campus Goiabeiras 4. Secretaria de Relações Internacionais 9. Caixa Econômica 10. Banco do Brasil Secretaria

Leia mais

QUEM TERÁ ACESSO AO SESI, SESC E INSTITUIÇÕES DE ENSINO:

QUEM TERÁ ACESSO AO SESI, SESC E INSTITUIÇÕES DE ENSINO: TERMOS E CONDIÇÕES DO CLASP CLUBE Somos uma associação sem fins lucrativos, exclusiva para os servidores públicos. Constituída em 03 de Setembro de 1999 para prestar aos associados diversas modalidades

Leia mais

comitê nacional 18/09/2017 Ações comerciais com Tlmk

comitê nacional 18/09/2017 Ações comerciais com Tlmk comitê nacional 18/09/2017 Ações comerciais com Tlmk PAUTA DE HOJE Ações comerciais com tlmk; Recadinhos do coração. Ações comerciais com tlmk AÇÕES COMERCIAIS TLMK: Historicamente no universo educacional,

Leia mais

Você vai ligar e vai falar "" Oi mariaaaaaaa aqui quem fala é a Fulana, tudo bem, me conta como você esta? Estou te ligando hoje porque você sabe a

Você vai ligar e vai falar  Oi mariaaaaaaa aqui quem fala é a Fulana, tudo bem, me conta como você esta? Estou te ligando hoje porque você sabe a ATIVIDADE 1 Dica para ação essa semana Seu amigo NUMERO 1 DE HOJE Telefone Eu não disse face, nem whatzapp T-E-L-E-F-O-N-E! Isso mesmo esse vai ser seu aliado #RicasnoNatallll Porquê o sucesso só vem para

Leia mais

Protocolo de Atendimento de Clientes de Retorno de Teste e Fechamento Assistentes

Protocolo de Atendimento de Clientes de Retorno de Teste e Fechamento Assistentes Protocolo de Atendimento de Clientes de Retorno de Teste e Fechamento Assistentes Apresentado em 12 de dezembro de 2011. CLIENTES PARA RETORNO DE TESTE E FECHAMENTO Duração 45 minutos 1) CLIENTE ENTRA

Leia mais

Você vai ouvir muitas vezes que... O agendamento de Sessões de Cuidados da Pele é a vida do nosso negócio... e é verdade!

Você vai ouvir muitas vezes que... O agendamento de Sessões de Cuidados da Pele é a vida do nosso negócio... e é verdade! Agendamento!!! Você vai ouvir muitas vezes que... O agendamento de Sessões de Cuidados da Pele é a vida do nosso negócio... e é verdade! Seu êxito contínuo estará baseado em sua habilidade de manter a

Leia mais

LABORATÓRIO ANÁLISE. MANUAL DE ATENDIMENTO CALL CENTER

LABORATÓRIO ANÁLISE. MANUAL DE ATENDIMENTO CALL CENTER LABORATÓRIO ANÁLISE. MANUAL DE ATENDIMENTO CALL CENTER MAN.04 TÍTULO: MANUAL DE ATENDIMENTO CALL CENTER Edição Análise Crítica Aprovação Data: Data: Data: ASS.: ASS.: ASS.: NOME: Rozileide Agostinho NOME:

Leia mais

Evoluir é a nossa meta!

Evoluir é a nossa meta! Evoluir é a nossa meta! Processo da venda interna 1 Planejamento: Qual Nossa Meta Mensal? Está claro qual numero de leads,ações e esforço para gerar resultado suficiente em nossa Escola? 1.1 Quais ações

Leia mais

Agendamento É o coração do nosso negócio

Agendamento É o coração do nosso negócio Agendamento É o coração do nosso negócio Quer saber como conquistar seus sonhos em Mary Kay? Com vendas Através das vendas você conquistará TUDO nesse negócio. Você sabe qual é um dos maiores motivos pelo

Leia mais

Sejam Bem Vindos. Elaborado pela Diretora Executiva Bruna Michell

Sejam Bem Vindos. Elaborado pela Diretora Executiva Bruna Michell Sejam Bem Vindos à nossa Reunião!!! Elaborado pela Diretora Executiva Bruna Michell Momento: Eu sou uma Diretora Top! Seja expert em Agendamentos e Ganhe Mais!!! Prepare-se para Agendar: Escolha um dia

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Entusiasmo Mary kay BOOOOOOA TARDEEEEEEEEEE BOAAAAAAAA NOITEEEEEEEEEEE Trabalhe seu negócio da maneira como MARY KAY o concebeu... NÃO REINVENTE A RODA!!! O AGENDAMENTO É A VIDA

Leia mais

MANUAL DE MARKETING

MANUAL DE MARKETING MANUAL DE MARKETING Solicitações de material gráfico e assinatura eletrônica Todas as solicitações de material gráfico e assinatura eletrônica devem ser enviadas através desse formulário. Solicitações enviadas

Leia mais

CURSOS DE APRENDIZAGEM CENTROWEG 2019

CURSOS DE APRENDIZAGEM CENTROWEG 2019 PERGUNTAS FREQUENTES CURSOS DE APRENDIZAGEM CENTROWEG 2019 1. Como faço para participar do curso? O candidato deve ler o regulamento, conferir se atende os requisitos para participar e realizar seu cadastro

Leia mais

Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash

Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash Com Evelin Meiwald Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash Planeje seu trabalho e trabalhe o seu plano! A primeira

Leia mais

Seminário de Vendas com Manuela Leite

Seminário de Vendas com Manuela Leite Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Fluxo de Vendas Mary Kay AULA 5 Pós-venda e Fidelização Funil de Vendas Preencha o Perfil da Cliente. Faça venda de Produtos de Pele

Leia mais

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS GESTÃO DO TEMPO O dia tem 24 horas para todos nós. A DIFERENÇA É O QUE CADA UMA FAZ! O ideal é ter agenda semanal visualizar a semana PLANEJAMENTO SEMANAL

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO - FEOP ABERTURA DE INSCRIÇÕES RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO

EDITAL DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO - FEOP ABERTURA DE INSCRIÇÕES RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO EDITAL DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO - FEOP ABERTURA DE INSCRIÇÕES RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO A Fundação Educativa de Rádio e Televisão Ouro Preto - FEOP torna público que se encontram abertas as

Leia mais

1 Trabalhe com Urnas Que tal preparar uma urna bem bonita e buscar parcerias comerciais, tais como lojas masculinas, barbearias, escritórios entre outros para levar algo novo para eles e buscar novos contatos?

Leia mais

FACULDADE DE CIÊNCIAS HUMANAS DE OLINDA. EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2º semestre/2017 Turmas de 2ª entrada ORIENTAÇÃO AO CANDIDATO

FACULDADE DE CIÊNCIAS HUMANAS DE OLINDA. EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2º semestre/2017 Turmas de 2ª entrada ORIENTAÇÃO AO CANDIDATO FACULDADE DE CIÊNCIAS HUMANAS DE OLINDA EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2º semestre/2017 Turmas de 2ª entrada ORIENTAÇÃO AO CANDIDATO A Faculdade de Ciências Humanas de Olinda FACHO torna pública a abertura

Leia mais

convênios abertos convênios fechados

convênios abertos convênios fechados 1.0. Convênios Os convênios são ações de marketing direto entre as escolas e as empresas da sua área de abrangência. Os convênios abertos têm a finalidade de ajudar na divulgação da instituição, como a

Leia mais

Grátis Seleção Estratégico

Grátis Seleção Estratégico Ferramentas para melhorar o Recrutamento e Seleção Grátis Seleção Estratégico Faz o básico Recebe e organiza currículos O popular Agilidade, integração e acesso com baixo custo A melhor experiência Agilidade,

Leia mais

PROPOSTA DE PROGRAMA JUVENTUDE APRENDIZ

PROPOSTA DE PROGRAMA JUVENTUDE APRENDIZ PROPOSTA DE PROGRAMA JUVENTUDE APRENDIZ PROGRAMA JUVENTUDE APRENDIZ COMO FAZEMOS? SELEÇÃO + CAPACITAÇÃO + ACOMPANHAMENTO Acreditamos que experiências práticas contribuem de maneira eficaz no desenvolvimento

Leia mais

Índice. Apresentação Passo a Passo Agendamento da Lista Cartão indicação Termo de Aceite Demonstração Produtos...

Índice. Apresentação Passo a Passo Agendamento da Lista Cartão indicação Termo de Aceite Demonstração Produtos... Lista de Casamento Índice Apresentação...03 Passo a Passo...04 Agendamento da Lista...05 Cartão indicação...07 Termo de Aceite...08 Demonstração Produtos...10 Cadastro Lista Sistema...13 Alteração Dados

Leia mais

5) É imprescindível utilizarmos as palavras mágicas do agendamento.

5) É imprescindível utilizarmos as palavras mágicas do agendamento. COMO PLANEJAR O SEU MÊS 1) Defina quanto você quer ter de lucro no próximo mês Ex: Quero ganhar R$ 1 mil com Mary Kay 1000 /0,4 2500,00 é quanto preciso vender Divida esse valor por semana 2500/4 600,00

Leia mais

PARCERIA COMERCIAL. Uma boa parceria faz toda a diferença. Parceria Comercial Porto Freire

PARCERIA COMERCIAL. Uma boa parceria faz toda a diferença. Parceria Comercial Porto Freire PARCERIA COMERCIAL Uma boa parceria faz toda a diferença. Parceria Comercial Porto Freire 1 Amigo corretor, seja bem-vindo! Se você está interessado em dar uma guinada nos seus negócios, queremos muito

Leia mais

GRADUAÇÃO TRADICIONAL E TECNOLÓGICA BENEFÍCIOS E DESCONTOS

GRADUAÇÃO TRADICIONAL E TECNOLÓGICA BENEFÍCIOS E DESCONTOS GRADUAÇÃO TRADICIONAL E TECNOLÓGICA BENEFÍCIOS E DESCONTOS A) DESCONTOS POR ANTECIPAÇÃO E PONTUALIDADE NAS MATRÍCULAS, MENSALIDADES E NAS SEMESTRALIDADES: MATRÍCULAS Para os ALUNOS NOVOS não há aplicação

Leia mais

Mini Curso SEJA UMA CONSULTORA DE BELEZA EM NOVEMBRO! SUGESTÃO DE PEDIDO COM 50% DESCONTO NOVAS CONSULTORAS INVESTIMENTO: 3X 282 PONTOS: 905 LUCRO: R$972 115% DE LUCRO!!! NOVEMBRO DE SUCESSO! 1.

Leia mais

OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO/EMPREGO

OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO/EMPREGO OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO/EMPREGO Vaga de emprego temporário para Analista de TI - Formação em Tecnologia da Informação/Análise de Sistemas/Ciência da Computação - Conhecimento em banco de dados - Suporte

Leia mais

Regulamento do Programa Jovem Aprendiz

Regulamento do Programa Jovem Aprendiz Objetivo Oferecer oportunidade de desenvolvimento profissional ao jovem, bem como prepará-lo e incluí-lo ao mercado de trabalho, capacitando-o como futuro profissional, por meio de atividades teóricas

Leia mais

Tabela de. Desconto 50% TABELA NOVEMBRO Faixa (Valor Sugerido) 0% De R$0 a R$699,99. 30% De R$700 a R$1499,99.

Tabela de. Desconto 50% TABELA NOVEMBRO Faixa (Valor Sugerido) 0% De R$0 a R$699,99. 30% De R$700 a R$1499,99. Tabela de Descontos TABELA NOVEMBRO 2017 Desconto Faixa (Valor Sugerido) 0% De R$0 a R$699,99 30% De R$700 a R$1499,99 35% De R$1500 a R$2199,99 Acima de R$ 2200 40% Acima de R$ 2200 50% PRONTA

Leia mais

Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso.

Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso. Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso. O inicio perfeito é a receita do nosso sucesso em Mary kay, e para isso devemos vestir a camisa e honrar!

Leia mais

EDITAL QP Nº QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

EDITAL QP Nº QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL EDITAL QP Nº 01.2017 O diretor da SIC-Escola Profissionalizante Santo Agostinho, Clovis Oliveira, no uso de suas atribuições regimentais e em consonância com a legislação em vigor, traz a público, e estabelece

Leia mais

MANUAL PARA RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA

MANUAL PARA RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA C â m p u s d e A ra r a q u a r a Instituto de Química Unesp Seção Técnica de Graduação MANUAL PARA RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA 2 SUMÁRIO Item Pergunta pág 1. Preciso renovar minha matrícula no SISGRAD. O

Leia mais

FACULDADE DE CIÊNCIAS HUMANAS DE OLINDA. EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2º semestre/2018 Turmas de 2ª entrada ORIENTAÇÃO AO CANDIDATO

FACULDADE DE CIÊNCIAS HUMANAS DE OLINDA. EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2º semestre/2018 Turmas de 2ª entrada ORIENTAÇÃO AO CANDIDATO FACULDADE DE CIÊNCIAS HUMANAS DE OLINDA EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2º semestre/2018 Turmas de 2ª entrada ORIENTAÇÃO AO CANDIDATO A Faculdade de Ciências Humanas de Olinda FACHO, autorizada a funcionar

Leia mais

Seu SuceSSo começa Aqui!

Seu SuceSSo começa Aqui! Seu Sucesso começa Aqui! VISTA A CAMISA DA PROMOÇÃO! A promoção Marcas Campeãs é uma excelente oportunidade para aumentar suas vendas! Oriente seus operadores de caixa a divulgarem a promoção e a estarem

Leia mais

simples e fácil acordos, recuperar débitos, reabilitar crédito e fazer a gestão de contratos

simples e fácil acordos, recuperar débitos, reabilitar crédito e fazer a gestão de contratos Chegou o Um jeito mais simples e fácil de fechar acordos, recuperar débitos, reabilitar crédito e fazer a gestão de contratos pela internet, ou seja, muito mais praticidade e agilidade para você negociar

Leia mais

NOVIDADES NA RENOVAÇÃO

NOVIDADES NA RENOVAÇÃO NOVIDADES NA RENOVAÇÃO Desde 2019.1 a renovação de matrícula é feita selecionando a disciplina Matrícula Financeira no Portal do Aluno. Após essa etapa, um boleto referente a grade padrão de disciplinas

Leia mais

Priorize o mês trabalhe e planeje suas ações voltada para o mês da mulher e não somente o dia Trabalhe com planejamento Vá sem expectativa.

Priorize o mês trabalhe e planeje suas ações voltada para o mês da mulher e não somente o dia Trabalhe com planejamento Vá sem expectativa. Priorize o mês trabalhe e planeje suas ações voltada para o mês da mulher e não somente o dia Trabalhe com planejamento Vá sem expectativa. Tudo o que vier é lucro!!! Estamos trabalhando com negociações

Leia mais

Programa de PARCERIAS. para agências. Manual do Parceiro

Programa de PARCERIAS. para agências. Manual do Parceiro Programa de PARCERIAS para agências Manual do Parceiro Bem vindo ao time! :D PRIMEIROS PASSOS Obrigado pelo seu interesse no Programa de Parcerias para Agências Omnize! Após o nosso primeiro treinamento,

Leia mais

Programa de Revenda. Meu Delivery

Programa de Revenda. Meu Delivery Programa de Revenda Meu Delivery Intruções Básicas Nossos revendedores passam por um processo seletivo, no qual serão devidamente avaliados e treinados para estarem habilitados a revenderem nossas soluções.

Leia mais

AGENDAMENTO DE SESSÃO + URNA

AGENDAMENTO DE SESSÃO + URNA AGENDAMENTO DE SESSÃO + URNA AGRADECER A DEUS MARY KAY SÓ EXISTE POR MEIO DE RELACIONAMENTOS (VENDAS DIRETAS) MARY KAY CONSULTORA CLIENTE NÃO EXISTE INTERMEDIÁRIO! NOSSO TRABALHO É FOCADO NA NECESSIDADE

Leia mais

JÁ PENSOU VIVER MOMENTOS INESQUECÍVEIS COMBINANDO TRABALHO E ESTUDO NUM PAÍS MAGNÍFICO COMO A FRANÇA?

JÁ PENSOU VIVER MOMENTOS INESQUECÍVEIS COMBINANDO TRABALHO E ESTUDO NUM PAÍS MAGNÍFICO COMO A FRANÇA? JÁ PENSOU VIVER MOMENTOS INESQUECÍVEIS COMBINANDO TRABALHO E ESTUDO NUM PAÍS MAGNÍFICO COMO A FRANÇA? Com o Programa Work & Study da ETC você embarca numa fantástica jornada de imersão total no coração

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO + Aula Express Estojo Patrícia Bonaldi

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO + Aula Express Estojo Patrícia Bonaldi AGENDAMENTO PARA O SUCESSO + Aula Express Estojo Patrícia Bonaldi Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash O AGENDAMENTO

Leia mais

A MULTIPLUS E INCENTIVALE SE UNIRAM PARA CRIAR O MELHOR PRESENTE DE TODOS

A MULTIPLUS E INCENTIVALE SE UNIRAM PARA CRIAR O MELHOR PRESENTE DE TODOS A MULTIPLUS E INCENTIVALE SE UNIRAM PARA CRIAR O MELHOR PRESENTE DE TODOS + CARTÃO PRESENTE MULTIPLUS A SOLUÇÃO DEFINITIVA DE INCENTIVO PARA SUA EMPRESA E SEUS COLABORADORES Agora a Multiplus, em parceria

Leia mais

Como usar o Agendor na gestão da equipe de vendas

Como usar o Agendor na gestão da equipe de vendas Como usar o Agendor na gestão da equipe de vendas Ótimos resultados dependem de uma ótima gestão. Saiba como gerenciar melhor sua equipe de vendas com o Agendor. 2 Todo gerente comercial, ou empreendedor,

Leia mais

MARKETING PESSOAL: Estratégias para a Gestão da Imagem Pessoal no Âmbito Profissional

MARKETING PESSOAL: Estratégias para a Gestão da Imagem Pessoal no Âmbito Profissional MARKETING PESSOAL: Estratégias para a Gestão da Imagem Pessoal no Âmbito Profissional Ingresso: janeiro 2018 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias MARKETING PESSOAL: estratégias para

Leia mais

Perguntas Frequentes. Gympass

Perguntas Frequentes. Gympass Perguntas Frequentes Gympass O que é o Gympass? O Gympass é um benefício de qualidade de vida voltado para a prática de atividades esportivas, presente hoje em todo o país com mais de 11.000 academias

Leia mais

SISTEMA DE RECURSOS HUMANOS. RH Online

SISTEMA DE RECURSOS HUMANOS. RH Online Campus de Botucatu Sistema de Recursos Humanos SISTEMA DE RECURSOS HUMANOS RH Online Mônica Cristina Fumis do Carmo Faculdade de Medicina de Botucatu Seção Técnica de Desenv. Adm de RH / Serviço Técnico

Leia mais

INICIO PERFEITO. A Fórmula do Sucesso. Luiza Laura Diret Fut Executiva Mary Kay (31) /

INICIO PERFEITO. A Fórmula do Sucesso. Luiza Laura Diret Fut Executiva Mary Kay (31) / INICIO PERFEITO A Fórmula do Sucesso Luiza Laura Diret Fut Executiva Mary Kay luacrescentemarykay@gmail.com (31) 3372-6245 /9 8759-3192 Parabéns!!! Agora você faz parte de uma das melhores empresas de

Leia mais

Na ligação, o vendedor deve ser extremamente simpático, falar com empolgação, ter bom humor e quebrar o gelo para o cliente não ficar na defensiva.

Na ligação, o vendedor deve ser extremamente simpático, falar com empolgação, ter bom humor e quebrar o gelo para o cliente não ficar na defensiva. Apostila Script padrão Pontos Importantes E-mail padrão Carta de agradecimento Assinatura Digital Padrão de e-mail para telefone errado Respostas padrões de WhatsApp Argumentos para a Prospecção Canais

Leia mais

+10 mil empresas cadastradas. +9,5 milhões de CPFs cadastrados. Vagas Online: empregos em todo o Brasil!

+10 mil empresas cadastradas. +9,5 milhões de CPFs cadastrados.  Vagas Online: empregos em todo o Brasil! Vagas Online: empregos em todo o Brasil! Atualmente está posicionado como um dos maiores sites de emprego do Brasil, com a 2ª maior comunidade de empregos do país nas redes sociais, recursos exclusivos

Leia mais

GRADUAÇÃO TRADICIONAL E TECNOLÓGICA BENEFÍCIOS E DESCONTOS

GRADUAÇÃO TRADICIONAL E TECNOLÓGICA BENEFÍCIOS E DESCONTOS GRADUAÇÃO TRADICIONAL E TECNOLÓGICA BENEFÍCIOS E DESCONTOS A) DESCONTOS POR ANTECIPAÇÃO E PONTUALIDADE NAS MATRÍCULAS, MENSALIDADES E NAS SEMESTRALIDADES: MATRÍCULAS Para os ALUNOS NOVOS há aplicação de

Leia mais

Procedimento Operacional Contratação de Estagiário e Menor Aprendiz

Procedimento Operacional Contratação de Estagiário e Menor Aprendiz 1 APRESENTAÇÃO: O Centro de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento do Desporto Não Profissional de São José dos Campos - SÃO JOSÉ DESPORTIVO, estabelece este Procedimento para Contratação de Estagiário e Menor

Leia mais

Aetna International Guia do Usuário Para A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Días

Aetna International Guia do Usuário Para A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Días Aetna International Guia do Usuário Para A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Días Missões no Brasil Bem-vindos á Aetna International! Aetna International tem providenciado acesso a redes e

Leia mais

A FORTES PREPARA VOCÊ PARA O MERCADO DE TRABALHO

A FORTES PREPARA VOCÊ PARA O MERCADO DE TRABALHO A FORTES PREPARA VOCÊ PARA O MERCADO DE TRABALHO MANUAL FORTES RH www.fortestecnologia.com.br/pae MANUAL Fortes RH INTRODUÇÃO Este material tem como objetivo auxiliar os usuários do Fortes RH a utilizarem

Leia mais

PALESTRA CONCESSÃO AUTOMÁTICA E INSS DIGITAL

PALESTRA CONCESSÃO AUTOMÁTICA E INSS DIGITAL PALESTRA CONCESSÃO AUTOMÁTICA E INSS DIGITAL Professor Cláudio José Vistue Rios e-mail: claudiorios05@hotmail.com PALESTRA CONCESSÃO AUTOMÁTICA INSS DIGITAL Analista do Seguro Social junto ao INSS; Especialista

Leia mais

Como encontrar as pessoas certas para minha empresa

Como encontrar as pessoas certas para minha empresa Como encontrar as pessoas certas para minha empresa Alessandro Roberto D Ávila Assmann Diretor Executivo da Kombo 2015 Kombo - Todos os direitos reservados Introdução Você já parou para pensar em como

Leia mais

Script de Ligação Ativa. Saiba como ligar para os seus contatos e gerar agendamentos para realizar uma apresentação de negócio.

Script de Ligação Ativa. Saiba como ligar para os seus contatos e gerar agendamentos para realizar uma apresentação de negócio. Script de Ligação Ativa. Saiba como ligar para os seus contatos e gerar agendamentos para realizar uma apresentação de negócio. Script de Ligação ativa. Temas. Como ligar para os seus amigos?. Como ligar

Leia mais

COMO. ser RED JACKET e acompanhamento do time.

COMO. ser RED JACKET e acompanhamento do time. COMO ser RED JACKET e acompanhamento do time. Dezembro janeiro fevereiro Março Abril MAIO Sênior 1 ou 2 consultoras + 2 3 ou 4 Iniciadora Estrela + 2 5 ou 6 Líder de Grupo +2 7 ou 8 Futura Diretora +3

Leia mais

PROCESSO DE INSCRIÇÃO, SELEÇÃO E MATRÍCULA 2016/2017

PROCESSO DE INSCRIÇÃO, SELEÇÃO E MATRÍCULA 2016/2017 Prefeitura Municipal de Porto Alegre Secretaria Municipal de Educação Diretoria Pedagógica Ajustamento de Vagas DOCUMENTO ORIENTADOR Nº 001/2016 - AJUSTAMENTO DE VAGAS DE 12 DE AGOSTO DE 2016. REDE MUNICIPAL

Leia mais

Sejam Bem Vindos à nossa Capacitação!!!

Sejam Bem Vindos à nossa Capacitação!!! Sejam Bem Vindos à nossa Capacitação!!! O que você acha de TURBINAR seu negócio independente? DA INICIAÇÃO Realize inícios pessoais qualificados e conquiste presentes muito especiais neste mês de agosto!!!

Leia mais

Pipefy Partners ONBOARDING GUIDE

Pipefy Partners ONBOARDING GUIDE Pipefy Partners ONBOARDING GUIDE 1 Boas-vindas Seja bem-vindo ao Guia de Onboarding de Parceiros do Pipefy. Primeiramente, gostaríamos de parabenizá-lo por sua certificação: agora você é o mais novo membro

Leia mais

Executar todos os passos envolvidos no processo de admissão dos funcionários admitidos a partir de 03/01/2011.

Executar todos os passos envolvidos no processo de admissão dos funcionários admitidos a partir de 03/01/2011. 1/5 A PARTIR DA DATA DE EMISSÃO DESTE (05/01/2011), NÃO SERÃO ACEITAS CONTRATAÇÕES QUE NÃO ESTEJAM DE ACORDO COM O PROCEDIMENTO. 1. OBJETIVO Executar todos os passos envolvidos no processo de admissão

Leia mais

Tatiane Coraci Diretora Independente Mary Kay

Tatiane Coraci Diretora Independente Mary Kay Como vender sua pronta entrega e garantir seu passaporte para o Tatiane Coraci Diretora Independente Mary Kay Por favor, me responda essa pergunta: Você é uma vendedora ou uma consultora? Vendedora:

Leia mais

OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO/EMPREGO. Vaga de Emprego para Operador de Caixa em instituição financeira

OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO/EMPREGO. Vaga de Emprego para Operador de Caixa em instituição financeira OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO/EMPREGO Vaga de Emprego para Operador de Caixa em instituição financeira Descrição da oportunidade: Cursando ensino superior a partir 3º período em Administração, Economia, Ciências

Leia mais

PROJETO PILOTO DE TUTORIAS ACADÊMICAS EM ATIVIDADES DE ENSINO

PROJETO PILOTO DE TUTORIAS ACADÊMICAS EM ATIVIDADES DE ENSINO PROJETO PILOTO DE TUTORIAS ACADÊMICAS EM ATIVIDADES DE ENSINO A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições, torna público que estarão abertas, no

Leia mais

A DIRETORIA - GERAL DA SIC - COLÉGIO AIACOM

A DIRETORIA - GERAL DA SIC - COLÉGIO AIACOM Página 1 de 9 A DIRETORIA - GERAL DA SIC - COLÉGIO AIACOM Armazém de Ideias e Ações Comunitárias determina e o SERVIÇO SOCIAL torna público, nos termos deste Edital, as normas e os procedimentos necessários

Leia mais

Dicas de como usar o WhatsApp do Diário Gaúcho Número:

Dicas de como usar o WhatsApp do Diário Gaúcho Número: Dicas de como usar o WhatsApp do Diário Gaúcho Número: 9731-4654 Meu Sonho É Para participar do Meu Sonho É você deve enviar um e-mail para atendimento@diariogaucho.com.br, contando um breve relato da

Leia mais

Passo a passo Cotação e Emissão

Passo a passo Cotação e Emissão Passo a passo Cotação e Emissão 1º COTAÇÃO - informe os dados da viagem para o sistema indicar o plano ideal. IMPORTANTE! 1. Escolha o motivo da viagem. 2. Informe o período, destino e idade dos passageiros

Leia mais

Esse manual visa fornecer orientações às instituições concedentes de estágios. Após

Esse manual visa fornecer orientações às instituições concedentes de estágios. Após Esse manual visa fornecer orientações às instituições concedentes de estágios. Após acessar o endereço www.sigaa.ufs.br, você deve clicar no botão ENTRAR NO SISTEMA Obs.: Os dados utilizados nos exemplos

Leia mais

MANUAL AQUISIÇÃO CERTIFICAÇÃO DIGITAL

MANUAL AQUISIÇÃO CERTIFICAÇÃO DIGITAL CAA/MG REVISÃO 4 Data: 19/08/2016 Página 1 de 11 AQUISIÇÃO CERTIFICAÇÃO DIGITAL CAA/MG REVISÃO 4 Data: 19/08/2016 Página 2 de 11 ACESSE O SITE MINASDIGITAL.CAAMG.COM.BR 1. Navegue pela barra de rolagem

Leia mais

SISTEMA NOVA CRED. Favor ler antes de fechar o enunciado. Caso precise ler novamente, clicar em Principal

SISTEMA NOVA CRED. Favor ler antes de fechar o enunciado. Caso precise ler novamente, clicar em Principal SISTEMA NOVA CRED -Notícias Favor ler antes de fechar o enunciado. Caso precise ler novamente, clicar em Principal -Relatórios -Relatório-Contratos por Cliente Após clicar neste campo, você poderá efetuar

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL 1º Semestre de 2017

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL 1º Semestre de 2017 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL 1º Semestre de 2017 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as normas para

Leia mais

CAMPANHA INDICOU GANHOU REGULAMENTO

CAMPANHA INDICOU GANHOU REGULAMENTO CAMPANHA INDICOU GANHOU REGULAMENTO 1 DOS OBJETIVOS: 1.1- Sensibilizar, mobilizar, estimular e envolver alunos e funcionários da Funcesi na Campanha de captação de novos alunos para o 1º semestre de 2018.

Leia mais

EDITAL _OS_ No.: QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL VILA CEMIG

EDITAL _OS_ No.: QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL VILA CEMIG EDITAL _OS_ No.: 01.2017 VILA CEMIG O diretor da SIC-Escola Profissionalizante Santo Agostinho, Unidade Vila Cemig, Clovis Oliveira, no uso de suas atribuições regimentais e em consonância com a legislação

Leia mais

Associação Educadora São Carlos. Manual do Portal do Professor

Associação Educadora São Carlos. Manual do Portal do Professor 1 Associação Educadora São Carlos Manual do Portal do Professor 2 Portal do Professor Sumário 1.1. Introdução... 3 1.2. Objetivos do Treinamento... 3 1.3. Fluxo dos Processos... 3 1.4. Conceito... 3 1.5.

Leia mais

Sumário. Prezado Usuário

Sumário. Prezado Usuário 1 Prezado Usuário Procurando sempre a melhoria em nossa forma de atendê-lo, a Central Analítica do IQ-USP conta agora com um novo sistema de cadastro de solicitações de análise on-line. Para facilitar

Leia mais

Mudança, Inovação e Mercado: Você se sente pronto para o que vem pela frente?

Mudança, Inovação e Mercado: Você se sente pronto para o que vem pela frente? Mudança, Inovação e Mercado: Você se sente pronto para o que vem pela frente? Ingresso julho 2017 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias Mudança, Inovação e Mercado O mundo nunca passou

Leia mais

Por que organizar eventos em empresas

Por que organizar eventos em empresas Outubro Rosa 1 Por que organizar eventos em empresas Otimização do tempo Economia em transporte / alimentação Contato com maior número de pessoas / potenciais iniciadas / clientes. 2 Quais as melhores

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM GESTÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 2º Semestre de 2017

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM GESTÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 2º Semestre de 2017 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM GESTÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 2º Semestre de 2017 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as

Leia mais

SUPER CALOURO 2019/1 PROGRAMAÇÃO. 24ª Edição

SUPER CALOURO 2019/1 PROGRAMAÇÃO. 24ª Edição 24ª Edição O Super Calouro é um projeto organizado pelo UNITPAC e DCE(Diretório Central de Estudantes) e conta com o apoio do Hemocentro e Rádio Araguaia FM. O projeto tem como principal objetivo acabar

Leia mais

COMO AUMENTAR MEUS AGENDAMENTOS E MINHAS VENDAS

COMO AUMENTAR MEUS AGENDAMENTOS E MINHAS VENDAS COMO AUMENTAR MEUS AGENDAMENTOS E MINHAS VENDAS A maioria das pessoas que trabalham com vendas precisam constantemente aumentar sua base de clientes. No caso das Consultoras de Beleza MK, as próprias Sessões

Leia mais

AÇÃO COMERCIAL SEMANA DA MATRÍCULA

AÇÃO COMERCIAL SEMANA DA MATRÍCULA AÇÃO COMERCIAL SEMANA DA MATRÍCULA EMPREGABILIDADE O Projeto O PROJETO De 13 a 18 de fevereiro ocorrerá a última ação comercial do ciclo 2017.1, a Semana da Matrícula, cujo o tema é Empregabilidade. Para

Leia mais