ELÍPTICO XFU003. Manual do usuário

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ELÍPTICO XFU003. Manual do usuário"

Transcrição

1 ELÍPTICO XFU003 Manual do usuário

2 Avisos de segurança Por favor leia as instruções antes de usar!. Antes de iniciar os exercícios, leia atentamente o manual e guarde para consultas futuras.. Antes de iniciar qualquer exercício, você deve consultar seu médico para saber se você está em condições médicas ou físicas que podem colocar sua saúde e segurança em risco ou prevenir qualquer dano. Informe o seu médico se você estiver tomando medicação que afeta a freqüência cardíaca, a pressão arterial ou nível de colesterol. 3. Esteja ciente dos sinais do seu corpo. Exercício incorreto ou excessivo pode prejudicar a sua saúde. Se você sentir tonturas, náuseas, dor no peito, dor nas costas ou outros sintomas de saúde, você deve parar o exercício imediatamente e consultar o seu médico antes de continuar.. Não utilize o Elíptico, se não for bem montado. Além disso, você deve inspecionar seu aparelho periodicamente para garantir boas condições. É sua responsabilidade garantir que todos os usuários do aparelho sejam informados de todas as advertências e precauções. 5. Mantenha as crianças e animais de estimação longe do aparelho. O aparelho é projetado para apenas o uso de adultos. O equipamento não é apropriado para o uso terapêutico. 6. Antes de usar o aparelho, verifique se as porcas e os parafusos estão bem apertados. 7. Sempre use o aparelho, como mencionado. Se encontrar algum componente com defeito durante a montagem ou a verificação do aparelho, ou ouvir quaisquer ruídos estranhos do durante o uso, pare imediatamente. Não utilize o aparelho até que o problema tenha sido corrigido. 8. Use roupas de treino apropriadas durante o exercício. 9. Use o aparelho em um tapete em um piso plano. Não use o aparelho perto de água ou ao ar livre. 0. Este equipamento é apenas para uso doméstico, peso máximo do usuário: 00kgs. As pessoas com deficiência não devem usar o aparelho sem a assistência de um profissional qualificado ou um médico.. Ao iniciar o exercício, certifique-se de que não há objetos dentro de m ao redor do aparelho. 3. Não coloque objetos cortantes perto do aparelho.. Mantenha as crianças longe deste do aparelho. 5. Mantenha as mãos longe de todas as peças móveis. 6. O produto é destinado para uso em condições limpas e secas. Você deve evitar o armazenamento em locais excessivamente frios ou úmidos, pois isso pode levar à corrosão e outros problemas.

3 VISTA EXPLODIDA

4 LISTA DE PARTES/PEÇAS NUMERO DESCRIÇÃO Estrutura principal Estabilizador dianteiro Tampa da extremidade E&D Estabilizador traseiro Tampa da extremidade Parafuso de carruagem M8 Arruela Porca de arremate Manivela (E&D) Cobertura Porca de segurança / E&D Parafuso especial / E&D Suporte do pedal E&D Arruela Φ6 botão de ajuste Porca de segurança M0 Parafuso M0X80 Suporte braço direito Arruela plana Φ8 Parafuso interno sextavado M8X0 Tampão Arruela de nylon Arruela Espaçador Guia direito Botão de ajuste Coluna central Rolamento 6000 Display Guia fixo Guia esquerdo Suporte braço esquerdo Parafuso M6X0 Pedal Cabo do display Cabo de tensão Gancho de tensão Fio do sensor Cabo do pulso Arruela Φ0 Arruela elástica Cabo do sensor Parafuso sextavado M8X0 QUANTIDADE NOTA: utilize a ferramenta apenas para este aparelho elíptico. AVISO: Mantenha a ferramenta longe de bebês e crianças! Mantenha o manual de instruções e ferramentas de montagem com a finalidade de regulação ou reparação.

5 MONTAGEM Passo Anexar estabilizador Frontal () e o estabilizador traseiro () na estrutura principal () e ajustá-los com parafusos de carruagem (6), porcas de arremate (8) e arruelas (7). Passo. Fixe o tubo de suporte do pedal direito (3D) na manivela direita (9) com o parafuso especial (D) e porca (D). NOTA: Use a chave sextavada para apertar o parafuso especial (D) no sentido horário. (em direção do guidão) e use a chave multifuncional para apertar a porca de segurança (D) em sentido anti-horário (em direção traseira).. Fixe o tubo de suporte do pedal esquerdo (3E) na manivela esquerda (9) com o parafuso especial (E) e porca (E). NOTA: Use a chave sextavada para apertar o parafuso especial (L) no sentido horário. (em direção do guidão) e use a chave multifuncional para apertar a porca de segurança (L) em sentido anti-horário (em direção traseira). 3. Fixe pedal direito (3D) no tubo do suporte do pedal direito (3D) e travá-lo com arruelas () e botões (5). Em seguida, fixar pedal esquerdo (3E) no tubo de suporte do pedal esquerdo (3E) e travá-lo com arruelas () e botões (5). SIGA CORRETAMENTE ESSAS INSTRUÇÕES PARA QUE NÃO OCORRA FALHAS E CONSEQUENTEMENTE DANOS NAS MANIVELAS OU NAS ROSCAS DOS PARAFUSOS.

6 Passo 3. Ligar a extremidade inferior do cabo de display (35) com o fio do sensor de display (38).. Conecte o cabo de tensão (36) com o gancho de tensão (37). 3. Fixe a coluna central (7) na estrutura principal () e trave-os com parafusos (0) e arruelas (7) e arruelas elásticas (). conector deslizar Como ligar o botão de tensão: ) Ajuste a tensão para o nível 8 (tensão MAX). ) Coloque o cabo (36) 'A' em 'B' no gancho de tensão (37). 3) Puxe cabo de tensão (36), e coloque o D em E. ) Solte o cabo de tensão. DISPLAY Principais Funções MODE: Esta chave permite selecionar e bloquear a função que deseja. PROCEDIMENTOS DE OPERAÇÃO. AUTO ON / OFF O sistema é ativado quando uma tecla é pressionada ou quando um sensor de entrada do sensor de velocidade. O sistema desliga-se automaticamente quando a velocidade tem velocidade tem nenhum sinal de entrada ou nenhuma tecla for pressionada por cerca de minutos.. RESET A unidade pode ser reposto por qualquer mudança de bateria ou pressionando a tecla RESET por 3 segundos. 3. MODE Para escolher o SCAN ou bloquear se você não quiser que o modo de digitalização, pressione o botão MODE quando o ponteiro do mouse sobre a função que deseja que começa a piscar.. FUNÇÃO TEMPO: Pressione a tecla MODE até que ele aponte para o tempo. O tempo total de treino será exibido. VELOCIDADE: Pressione a tecla MODE até que ele aponte para a velocidade. A velocidade do treino neste período será exibida. DISTÂNCIA: Pressione a tecla MODE até que ele aponte para a distância. A distância de cada treino será exibida. ODOMETER: * (Se tiver) Pressione a tecla MODE até que ele aponte para odômetro. A distância total acumulado neste período será exibida. PULSE: * (Se tiver) Pressione a tecla MODE até que ele aponte para o PULSE. Freqüência cardíaca atual do usuário será exibida em batimentos por minuto. Coloque as palmas de suas mãos em ambos os sensores, e espere por 30 segundos para uma leitura mais precisa. CALORIAS: Pressione a tecla MODE até que ele aponte para calorias. As calorias queimadas serão exibidas. SCAN: Exibição automática das seguintes funções na ordem mostrada: TIME-SPEED-ISTACE-PULSE (se tiver) - calorias (repetição). BATERIA: Este display utiliza duas Baterias AA. Se a exibição estiver inadequada no monitor, por favor, reinstale as baterias para melhorar

7 Passo. Anexar guidão fixo (30)na coluna central (7) e ajustá-los com parafusos e arruelas.. Insira o guia direito (5) no lado direito no eixo da coluna central (7). E fixe-o com o parafuso (0), arruela (9) e tampão (), arruela de nylon () e arruela (3) 3. Insira o suporte do braço direito (8) no guia direito (5) e ajustá-los com parafusos (0) e arruelas (9).. Insira o guia esquerdo (3) no lado esquerdo no eixo da coluna central (7). E fixe-o com o parafuso (0), arruela (9) e tampão (), arruela de nylon () e arruela (3) 5. Insira o suporto do braço esquerdo (3) no guia esquerdo (3) e ajustá-los com parafusos (0) e arruelas (9). 5. Conecte o cabo do sensor do display () com a extremidade superior do cabo do display (35), e inserir o dispaly (9) no suporte da coluna central (7). Insira o plugue do cabo de pulso(39) no orifício do lado de trás do display, que está mostrando "pulso". 6. Anexar o suporte do braço direito (8) no suporte em forma de U do tubo de suporte do pedal (3D). ajustá-los com o parafuso (7) e arruelas (0) e porcas (6). 7. Anexar o suporte do braço esquerdo (3) no suporte em forma de U do tubo de suporte do pedal (3E). Ajustá-los com o parafuso (7) e arruelas (0) e porcas (6) DICAS PARA FACILITAR A MONTAGEM Não aperte os parafusos durante a montagem, essa diferença torna mais fácil a montagem. Apenas aperte todos os parafusos após a montagem concluída. E certifique-se que todos os parafusos e as peças estão devidamente ajustados antes de iniciar o exercício.

8 CERTIFICADO DE GARANTIA Por este certificado de garantia, Chansport Indústria e Comércio, distribuidora do(s) equipamento(s) / produto(s) adquirido por V.S.a., se compromete a prestar Assistência Técnica aos referidos produtos, nos termos da legislação pertinente, LEI n 8.078, de de Setembro 990, e nos limites aqui estabelecidos.. A Chansport assegura ao comprador consumidor deste produto, a garantia de 90 dias (noventa) a partir da data de entrega do produto, a ser comprovado, ou não existindo comprovação, a partir da data de emissão da nota fiscal de compra ao primeiro comprador consumidor. A presente garantia, ressalvadas as condições estabelecidas neste certificado (item 05), sempre acompanhará o produto, valendo no Posto de Assistência técnica Autorizada Chansport.. O período de garantia é composto de: a) Garantia legal de 90 (noventa) dias corridos, atendendo ao Código de Consumidor. 3. Entende-se por garantia, o reparo gratuito do aparelho e a reposição de peças que, de acordo com o parecer do técnico credenciado pela Chansport, apresentarem defeito técnico. Tal garantia somente terá validade mediante a apresentação da Nota Fiscal de compra. É imprescindível, para o atendimento gratuito, que o aparelho esteja dentro do prazo estipulado acima.. Para exercício da presente garantia, o comprador deverá se utilizar somente do Posto Autorizado, cuja indicação será feita através do telefone () de segunda a sexta das 9:00h às 8:00h, ficando a cargo do comprador / consumidor as despesas e riscos de transporte do envio do produto ao Posto Autorizado. 5. FICA AUTOMATICAMENTE CANCELADA A GARANTIA NA OCORRÊNCIA DOS SEGUINTES EVENTOS: a) Danos provocados por acidentes tais como: queda, batida, descarga elétrica, atmosférica (raio),inundação, desabamento e fogo. b) Danos provocados por umidade, exposição excessiva à luz solar e salinidade. c) Sinistro (roubo e/ou furto). d) Uso em desacordo com as respectivas informações contidas no manual de instruções. e) Por ter sido ligado à rede elétrica imprópria ou quando sujeito a flutuações excessivas. f) Sinais de violações externas e rompimentos do lacre do produto. g) Ajuste interno ou conserto por pessoa não credenciada pela Chansport. h) Se o Certificado de Garantia ou Nota Fiscal de compra apresentarem adulterações e/ou rasuras. i) Uso caracterizado como NÃO DOMÉSTICO ou em desacordo com as normas estabelecidas no Manual de Instruções. j) Por condições impróprias à sensibilidade do aparelho. 6. NÃO ESTÃO COBERTOS PELA GARANTIA (ônus do consumidor): a) Serviços de instalação, regulagens externas, limpeza e orientação de uso, pois estas informações constam das instruções que acompanham o produto. b) Compartimentos plásticos externos, cabos de ligação externos (ex: cabo de força plugado) e qualquer acessório externo. c) Eliminação de interferências externas que prejudiquem o bom funcionamento do produto. ATENÇÃO: - Este certificado é comum a todos os eletrodomésticos portáteis e eletrônicos. Observe atentamente o tipo e o modelo do aparelho adquirido, pois alguns possuem componentes e recursos que não são adequados tecnicamente aos outros. - Para manter seu produto sempre original e com qualidade de funcionamento, procure somente o Posto de Serviço Autorizado da Chansport, que dispõe de peças originais e mão-de-obra treinada. - Para que o aparelho seja coberto pela garantia Chansport, guarde sua respectiva Nota Fiscal/Cupom Fiscal durante o prazo de garantia. - Para seu conforto e segurança consulte nossa Central de Assistência Técnica. De segunda a sexta das 9:00h às 8:00h. Você terá todas as informações necessárias para melhor utilizar os recursos do seu produto. TEL: () assistenciatecnica@chansport.com.br Produto Fabricado na China e importado por: STIMPORTAÇÕES LTDA Rua Principal S/N - lote 09 Centro Empresarial Sertão do Maruim São José - SC - CEP: CNPJ: /000-

9 PROGRAMA DE CONDICIONAMENTO FÍSICO Usando o Elíptico você terá vários benefícios que irão melhorar o seu condicionamento físico, seu tônus muscular e ajudará você a reduzir peso e medidas em conjunto com uma dieta de calorias controladas. Aquecimento Esta deve ser a primeira fase do seu treino, é muito importante pois eleva e temperatura corporal e da musculatura a ser trabalhada, aumenta a irrigação dos tecidos e a lubrificação das articulações, ajudando a evitar lesões, cãibras e melhorando o desempenho durante a atividade. O exercício Esta é a fase onde você coloca esforço. Trabalhe em seu próprio ritmo, durante a execução de um exercício a freqüência cardíaca deve atingir a zona alvo (ritmo cardíaco ideal) para obter os benefícios cardiovasculares. O ritmo cardíaco ideal situa-se entre 60 e 80% de sua frequência cardíaca máxima. A sua freqüência cardíaca máxima será geralmente 0 menos a sua idade. Se tem 0 anos, sua freqüência cardíaca máxima será de 00 batimentos por minuto, se tem 60 anos será de 60 batimentos por minuto. Esta fórmula deve ser aceita com uma tolerância de + ou 5 batimentos. Para identificar sua frequência cardíaca você só precisa pressionar o punho com os dedos exercendo certa pressão para sentir o pulso. Usando um relógio conte o número de pulsações no espaço de 5 segundos. Assim que acabar multiplique o número obtido por e você terá a sua frequência cardíaca. Se preferir utilize um relógio frequencímetro. Em cada um dos casos permaneça atento aos sinais do seu corpo. A intensidade do exercício deve ser suficiente para elevar e manter o seu coração na zona alvo o maior tempo possível. Os indivíduos sedentários ou com baixo condicionamento irão se beneficiar com uma intensidade menor de exercícios, ou seja, por volta de 60% da freqüência cardíaca máxima. Esta fase de exercício deve durar um mínimo de 5 minutos e pode se estender até 0 minutos dependendo do condicionamento. Tonificação muscular Além de ser um ótimo treino cardiovascular, o elíptico proporciona tonificação muscular, particularmente para as coxas, glúteos e panturrilhas. Relaxamento/Alongamento Esta etapa é para reduzir sua freqüência cardíaca, sua temperatura corporal, deixar o seu sistema cardiovascular e músculos mais relaxados. Deve-se começar a reduzir a intensidade do exercício diminuindo a velocidade. Mantenha neste ritmo por aproximadamente 5 minutos. Após os 5 minutos desça do elíptico e faça os alongamentos de pé. EXEMPLOS ALONGAMENTO DE MEMBROS SUPERIORES Pescoço - Cruze as mãos atrás da nuca e segure-as contra a cabeça. Leve o queixo próximo ao peito pressionando para a frente, por 0 segundos. Costas e ombro - Puxe um cotovelo, cruzando o peito em direção ao outro ombro. Nesta posição, pressione o cotovelo com a outra mão, com a maior força possível, por 0 a 5 segundos. Peitoral e ombro - Estenda os braços para trás e entrelace os dedos. Estenda os cotovelos e levante os braços, mantenha por 0 a 5 segundos. ALONGAMENTO DE MEMBROS INFERIORES Lombar e glúteos - Em pé, puxar uma das pernas contra o peito, mantendo por 0 segundos e retornando a posição inicial. Trocar de perna e repetir. Quadríceps ( anterior coxa) - Olhando em frente, corpo ereto, abdome contraído e pernas juntas dobre uma das pernas para trás segurando no peito do pé, mantendo a perna de apoio ligeiramente flexionada, permaneça nesta posição por 0 segundos. A seguir troque de perna repetindo o mesmo processo. Jarrete (posterior coxa) e coluna - Em pé, pernas cruzadas e esticadas, realizar a inclinação anterior do tronco e tocar as mãos no pé ou onde alcançar. Manter por 0 a 5 segundos e subir devagar. Repetir cruzando a outra perna a frente. Panturrilha - Posicione a ponta do pé na parede mantendo o calcanhar firme no chão, enquanto que a outra perna deverá servir de apoio para estabilizar o corpo mantendo-se esticada, incline o tronco ligeiramente em direção a parede. Mantenha por 0 segundos e troque o lado. Dicas : Com o tempo você obterá mais aptidão e poderá tornar seu treino mais difícil. É aconselhável treinar pelo menos três vezes por semana no mínimo 30 minutos. Se possível mantenha um dia de descanso entre os dias do seu treino.

Bicicleta horizontal XF004. Manual do usuário

Bicicleta horizontal XF004. Manual do usuário Bicicleta horizontal XF004 Manual do usuário Avisos de segurança Por favor leia as instruções antes de usar!. Antes de iniciar os exercícios, leia atentamente o manual e guarde para consultas futuras..

Leia mais

APARELHO ELÍPTICO MAGNÉTICO

APARELHO ELÍPTICO MAGNÉTICO APARELHO ELÍPTICO MAGNÉTICO MANUAL DO USUÁRIO IMPORTANTE! Por favor, leia com atenção todas as instruções antes de utilizar este produto. Guarde este manual para futuras referências. As especificações

Leia mais

BICICLETA MAGNÉTICA EMBREEX 309

BICICLETA MAGNÉTICA EMBREEX 309 BICICLETA MAGNÉTICA EMBREEX 309 MANUAL DO PROPRIETÁRIO IMPORTANTE! Favor fazer a leitura de todas as instruções cuidadosamente antes de utilizar este produto. Guarde este manual para referência futura.

Leia mais

INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA IMPORTANTE:

INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA IMPORTANTE: Estimado cliente, Por favor, leia esta instrução cuidadosamente antes de utilizar este equipamento. INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA IMPORTANTE: Siga as seguintes precauções antes de montar ou funcionar com este

Leia mais

Stepper com apoio para as mãos. Manual do utilizador

Stepper com apoio para as mãos. Manual do utilizador Stepper com apoio para as mãos Manual do utilizador INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA ATENÇÃO Para reduzir o risco de ocorrência de ferimentos graves leia as instruções que se seguem antes de montar ou usar o stepper.

Leia mais

Manual de instruções. Bicicleta de exercício

Manual de instruções. Bicicleta de exercício Manual de instruções GB1132 Bicicleta de exercício Vista explodida do produto: 17 16 18 19 12 11 15 9 10 7 5 8 14 2 4 3 13 1 6 5 Ferramentas: Chave sextavada aberta 13-15 Chave sextava interior 16 13-15

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES Obrigado por adquirir um produto Tander Fitness. É muito importante ler este manual antes da montagem e uso do aparelho. O uso seguro e eficiente só pode ser alcançado se o equipamento

Leia mais

MANUAL DE OPERAÇÃO Relógio industrial VC-1 MANUAL DE OPERAÇÃO. LASERLine Ind. e Com. de Equip. Ltda

MANUAL DE OPERAÇÃO Relógio industrial VC-1 MANUAL DE OPERAÇÃO. LASERLine Ind. e Com. de Equip. Ltda MANUAL DE OPERAÇÃO 1 INSTRUÇÕES INICIAIS IMPORTANTE LEIA COM ATENÇÃO! Certifique-se de que a seleção de voltagem no equipamento é compatível com a tensão da rede elétrica. O Relógio Industrial VC-1 é BIVOLT

Leia mais

MOTO ELÉTRICA INFANTIL MAX SPEED BRINK+

MOTO ELÉTRICA INFANTIL MAX SPEED BRINK+ MOTO ELÉTRICA INFANTIL MAX SPEED BRINK+ MANUAL DE INSTRUÇÕES Leia com atenção e guarde este manual para consultas futuras. INTRODUÇÃO AO PRODUTO Agradecemos por escolher a Moto Elétrica Infantil Max Speed

Leia mais

Tendo em vista as constantes atualizações tecnológicas dos nossos produtos, eventuais modificações na composição e forma no modelo dos produtos

Tendo em vista as constantes atualizações tecnológicas dos nossos produtos, eventuais modificações na composição e forma no modelo dos produtos SPR-5000V BICICLETA ERGOMÉTRICA VERTICAL MANUAL DO PROPRIETÁRIO Tendo em vista as constantes atualizações tecnológicas dos nossos produtos, eventuais modificações na composição e forma no modelo dos produtos

Leia mais

BIKER II. Bicicleta de spinning ATENCÃO.

BIKER II. Bicicleta de spinning ATENCÃO. BIKER II Bicicleta de spinning www.moovyoo.pt Descobre a nossa gama de produtos na nossa pagina internet e tambem no www.fitnessboutique.pt ATENCÃO É importante que leia todo o manual antes da montagem

Leia mais

Bicicleta Ergométrica

Bicicleta Ergométrica Bicicleta Ergométrica Porca (M8) Porca coberta (M8) Parafuso de fixação (M5xmmL) Parafuso Phillips (M8x40mmL) Parafuso de fixação (M8x30mmL) Parafuso de fixação Arruela(M(A8)x6mmL L) Arruela ( Ø0xØ 8xt)

Leia mais

GUARDE ESTAS INSTRUÇÕES PARA CONSULTAS FUTURAS

GUARDE ESTAS INSTRUÇÕES PARA CONSULTAS FUTURAS MANUAL DO USUÁRIO GUARDE ESTAS INSTRUÇÕES PARA CONSULTAS FUTURAS 1 Precauções de Segurança Por favor, leia as Instruções antes do Uso! Os pedais giratórios podem causar danos, Essa bicicleta não possui

Leia mais

BANCO PARA SUPINO MANUAL DO PROPRIETÁRIO

BANCO PARA SUPINO MANUAL DO PROPRIETÁRIO BANCO PARA SUPINO MANUAL DO PROPRIETÁRIO Siga atentamente as instruções contidas visando maior durabilidade do equipamento Obrigado por ter adquirido o Banco de Supino Tander Fitness. Queremos ajudá-lo

Leia mais

Manual do Usuário IMPORTANTE! Leia atentamente esse Manual antes de utilizar a equipamento.

Manual do Usuário IMPORTANTE! Leia atentamente esse Manual antes de utilizar a equipamento. Manual do Usuário IMPORTANTE! Leia atentamente esse Manual antes de utilizar a equipamento. IMPORTANTES DICAS DE SEGURANÇA Obrigada por escolher A Bicicleta Horizontal Magnética RB601. O uso apropriado

Leia mais

Passadeira Manual de Utilização

Passadeira Manual de Utilização Passadeira Manual de Utilização 1/5 ATENÇÃO! Qualquer programa de exercícios poderá apresentar um risco para o utilizador. Poderão ocorrer acidentes com danos sérios ou fatais para o utilizador. Consulte

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO RB 701

MANUAL DO USUÁRIO RB 701 MANUAL DO USUÁRIO RB 701 IMPORTANTE: Antes de utilizar o equipamento, por favor, leia atentamente o manual do usuário e as especificações técnicas do produto. Mantenha o manual do usuário em mãos no momento

Leia mais

B480. Manual de montagem para usuário

B480. Manual de montagem para usuário Manual de montagem para usuário B480 Lista de partes: E1 J1 J2 FERRAMENTAS K1 PARAFUSO M8X30L K3 PEÇA DE ACABAMENTO PARA O GUIDÃO. L1 K2 ARRUELA M8X2T L2 L4 L6 L8 L3 L5 L7 L9-1 - FIGURA 1 FIGURA_1 MONTAGEM

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Banco de Musculação Gonew 1.0

MANUAL DO USUÁRIO. Banco de Musculação Gonew 1.0 MANUAL DO USUÁRIO Banco de Musculação Gonew 1.0 IRSB13.indd 1 Sumário Cuidados com a segurança Diagrama de vista explodida Lista de peças Instruções de montagem Cuidados e manutenção Garantia 3 5 6 9 IRSB13.indd

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Banco de Musculação e Supino Gonew 5.0

MANUAL DO USUÁRIO. Banco de Musculação e Supino Gonew 5.0 MANUAL DO USUÁRIO Banco de Musculação e Supino Gonew 5.0 IREBH850D.indd 5/9/5 :0 AM IREBH850D.indd 2 5/9/5 :0 AM Sumário Informações importantes de segurança Diagrama de vista explodida Lista de peças

Leia mais

Tendo em vista as constantes atualizações tecnológicas dos nossos produtos, eventuais modificações na composição e forma no modelo dos produtos

Tendo em vista as constantes atualizações tecnológicas dos nossos produtos, eventuais modificações na composição e forma no modelo dos produtos SPR-5000E MANUAL DO PROPRIETÁRIO Tendo em vista as constantes atualizações tecnológicas dos nossos produtos, eventuais modificações na composição e forma no modelo dos produtos poderão ser efetuadas sem

Leia mais

Manual do Usuário MTDP-9612R

Manual do Usuário MTDP-9612R Manual do Usuário MTDP-9612R IMPORTANTE! Por favor, leia todas as instruções cuidadosamente antes de usar este produto. Guarde este manual para futuras referências. Instruções de segurança Precauções

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO MOEDOR DE CAFÉ DI GRANO MDR302

MANUAL DO USUÁRIO MOEDOR DE CAFÉ DI GRANO MDR302 MANUAL DO USUÁRIO MOEDOR DE CAFÉ DI GRANO MDR302 Obrigado por adquirir a Moedor de Café Cadence, MDR302, um produto de alta tecnologia, seguro e eficiente. É muito importante ler atentamente este manual

Leia mais

Manual de Instruções. Bicicleta - 305

Manual de Instruções. Bicicleta - 305 Manual de Instruções Bicicleta - 305 IMPORTANTE Para evitar acidentes, por favor leia com atenção as seguintes recomendações: 1. Crianças não devem utilizar ou estar próximo da bicicleta. 2. Conferir sempre

Leia mais

MANUAL DO PRODUTO LAVATÓRIO AIR BAG. cód. 7777

MANUAL DO PRODUTO LAVATÓRIO AIR BAG. cód. 7777 MANUAL DO PRODUTO LAVATÓRIO AIR BAG cód. 7777 1 Especificações Capacidade de Elevação: 150kg Peso: 105kg Variação de Altura: 1010mm Largura: 860mm Comprimento: 1680mm Preenchimento: 60mm com esponja Estofamento:

Leia mais

PRANCHA DE PILATES SISTEMA DE TREINAMENTO DE PESO

PRANCHA DE PILATES SISTEMA DE TREINAMENTO DE PESO PRANCHA DE PILATES SISTEMA DE TREINAMENTO DE PESO MANUAL DO USUÁRIO ATENÇÃO!!! Leia todas as precauções e instruções neste manual antes de usar este equipamento. Guarde este manual para referência futura.

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS VISÃO GERAL DO PRODUTO

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS VISÃO GERAL DO PRODUTO A Luminária de Mesa LED Touch SLM-102, é portátil, com design moderno, haste flexível e ideal para uso em escritório, dormitório, sendo indispensável para estudo, trabalho e leitura. Foi desenvolvida para

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES ASPIRADOR DE PÓ 1.200W Equipamento somente para uso doméstico. Obrigado por escolher um produto com a marca Tramontina. Por favor, leia o Manual de Instruções por completo antes de

Leia mais

Manual do Usuário Elíptico Guga GK3002

Manual do Usuário Elíptico Guga GK3002 Manual do Usuário Elíptico Guga GK3002 IMPORTANTE! Por favor, leia todas as instruções cuidadosamente antes de usar este produto. Guarde este manual para consultas futuras. As especificações deste produto

Leia mais

MANUAL DE USUÁRIO AQUECEDOR ELÉTRICO

MANUAL DE USUÁRIO AQUECEDOR ELÉTRICO MANUAL DE USUÁRIO AQUECEDOR ELÉTRICO GAC15-12R GAC18-22R Característica de uso e do aparelho Os aquecedores elétricos da GREE foram projetados para proporcionar alto rendimento, com baixos custos de manutenção

Leia mais

Manual de Instruções. Bicicleta Spinning Profissional - 345

Manual de Instruções. Bicicleta Spinning Profissional - 345 Manual de Instruções Bicicleta Spinning Profissional - 345 É a marca Embreex atraindo cada vez mais novos adeptos da saúde e boa forma, com mais qualidade de vida. Mantenha o Manual de Instruções para

Leia mais

06/ REV. 2. imagem meramente ilustrativa SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO. Manual de Instruções

06/ REV. 2. imagem meramente ilustrativa SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO. Manual de Instruções 06/11 705-09-05 775361 REV. 2 imagem meramente ilustrativa SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO Manual de Instruções INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha do Ventilador Coluna Turbo 40 Inox. Para garantir o melhor desempenho

Leia mais

Lixadeiras Combinadas

Lixadeiras Combinadas Manual de Utilização e Certificado de Garantia. Imagens ilustrativas Modelos: LCM-350 LCM-750 Importado e Distribuído por: MACROTOP IND. E COM. DE ELETROSSERRAS LTDA. - CNPJ: 07.162.964/0001-85 Rua José

Leia mais

MTR-1520D TERRÔMETRO DIGITAL MANUAL DE INSTRUÇÕES

MTR-1520D TERRÔMETRO DIGITAL MANUAL DE INSTRUÇÕES MTR-1520D TERRÔMETRO DIGITAL MANUAL DE INSTRUÇÕES Acessórios Fornecidos: Manual de Instruções...1 pç (Revisão 00) Cabos de Teste...1 jogo Estacas Auxiliares...2 pçs Bateria (1.5V tipoaa)...6 pçs Maleta

Leia mais

Desenho da bicicleta em detalhes

Desenho da bicicleta em detalhes Desenho da bicicleta em detalhes Lista das partes Nº de referência Descrição Quantidade 1 Quadro principal 40x60x1T 1Pç 2 Pé de vela com corrente para as rodas 1 Conj. 2-1 Pé de vela com corrente soldada-direita

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES CADEIRA DE MASSAGEM PORTÁTIL DOBRÁVEL ATENÇÃO: A fim de evitar acidentes, por favor, leia atentamente às instruções de operação antes de utilizar este produto. Por favor, conserve

Leia mais

LEIA E COMPREENDA O MANUAL DE INSTRUÇÃO

LEIA E COMPREENDA O MANUAL DE INSTRUÇÃO GARANTA SUA GARANTIA LEIA E COMPREENDA O MANUAL DE INSTRUÇÃO ASPIRADOR DE PÓ E ÁGUA CAR60 1 INTRODUÇÃO Parabéns por comprar um aspirador portátil de pó e água TEKNA Cleaning Machines. O modelo CAR60 é

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Cama Elástica Gonew

MANUAL DO USUÁRIO. Cama Elástica Gonew MANUAL DO USUÁRIO Cama Elástica Gonew 4175.indd 1 4175.indd 2 Sumário Informações importantes de segurança Diagrama de vista explodida Lista de peças Como montar seu aparelho Ficha técnica Perda de valor

Leia mais

MANUAL INSTRUÇÕES MANUAL INSTRUÇÕES. GUILHOTINA ELÉTRICA 450V+/G450V+ GUILHOTINA ELÉTRICA 450V+/G450V+

MANUAL INSTRUÇÕES MANUAL INSTRUÇÕES.   GUILHOTINA ELÉTRICA 450V+/G450V+ GUILHOTINA ELÉTRICA 450V+/G450V+ MANUAL INSTRUÇÕES MANUAL INSTRUÇÕES GUILHOTINA ELÉTRICA 450V+/G450V+ GUILHOTINA ELÉTRICA 450V+/G450V+ 450V+ G450V+ 450V+ G450V+ Tecnologiaem encadernações www.lassane.com.br Tecnologiaem encadernações

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções Manual de Instruções Modelo: Desidrat Cristal Obrigado por escolher os desumidificadores Incoterm. Para garantir o uso correto das operações, por favor, leia atentamente o manual de instruções e depois

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Estação de Musculação Gonew MK2000 Limited PRO

MANUAL DO USUÁRIO. Estação de Musculação Gonew MK2000 Limited PRO MANUAL DO USUÁRIO Estação de Musculação Gonew MK000 Limited PRO IRHG06.indd 0//5 :6 PM Sumário Informações importantes de segurança Diagrama de vista explodida Lista de peças Instruções de montagem Instruções

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMO-HIGRÔMETRO MODELO HT-208

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMO-HIGRÔMETRO MODELO HT-208 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMO-HIGRÔMETRO MODELO HT-208 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do aparelho ÍNDICE 1. Introdução... 01 2. Regras de segurança... 01 3.

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES GERAIS

ESPECIFICAÇÕES GERAIS A Luminária LED com Sensor e Lanterna SLM-301, possui função de iluminação com sensor de movimento, luz de emergência e lanterna portátil. Ideal para uso em corredor, sala, escritório, dormitório, banheiro,

Leia mais

Manual do Usuário Elíptico Guga GK3001

Manual do Usuário Elíptico Guga GK3001 Manual do Usuário Elíptico Guga GK3001 AVISO DE SEGURANÇA LEIA ATENTAMENTE AS PRECAUÇOES ANTES DA MONTAGEM E USO DO APARELHO 01- Monte o Elíptico Guga exatamente conforme descrito neste Manual de Instruções.

Leia mais

SUPORTE ARTICULADO EM ALUMÍNIO PARA TV LCD/LED/PLASMA. Manual de Instruções

SUPORTE ARTICULADO EM ALUMÍNIO PARA TV LCD/LED/PLASMA. Manual de Instruções SUPORTE ARTICULADO EM ALUMÍNIO PARA TV LCD/LED/PLASMA Manual de Instruções NOTA: Leia o manual de instruções completo antes de iniciar a instalação e montagem. ATENÇÃO Não iniciar a instalação até que

Leia mais

BARRA FIXA PARALELA MANUAL DO PROPRIETÁRIO

BARRA FIXA PARALELA MANUAL DO PROPRIETÁRIO BARRA FIXA PARALELA MANUAL DO PROPRIETÁRIO PREFÁCIO Obrigado por ter adquirido a Barra Fixa Paralela Tander Fitness. Queremos ajudá-lo a obter os melhores resultados com seu novo produto, e operá-lo com

Leia mais

ASPIRADOR DE PÓ VCL-002

ASPIRADOR DE PÓ VCL-002 Manual de Instruções ASPIRADOR DE PÓ VCL-002 Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA: Antes de utilizar o aparelho, leia atentamente as

Leia mais

REPUXADEIRA ELÉTRICA DIGITAL SPOTCAR Manual de Operação.

REPUXADEIRA ELÉTRICA DIGITAL SPOTCAR Manual de Operação. REPUXADEIRA ELÉTRICA DIGITAL SPOTCAR 2000 Manual de Operação www.v8brasil.com.br Pág. 1 DADOS TÉCNICOS Modelo REPUXADEIRA ELÉTRICA SPOTCAR 2000 Voltagem:... 220 V Monofásico Freqüência:... 60 Hz Potência:...

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções Manual de Instruções (Máquinas de gelo em cubo) Obrigado por escolher as máquinas de gelo Thermomatic. Para garantir o uso correto das operações, por favor, leia atentamente o manual de instruções e depois

Leia mais

Meu trabalho exige de mim fisicamente.

Meu trabalho exige de mim fisicamente. Meu trabalho exige de mim fisicamente http://www.cataflampro.com.br Meu trabalho exige de mim fisicamente Aqui está o nosso programa de treinamento recomendado: Relaxe com exercícios menos intensos, alongue

Leia mais

Manual do Usuário. Bike Guga GK1002

Manual do Usuário. Bike Guga GK1002 Manual do Usuário Bike Guga GK1002 IMPORTANT E Por favor leia todas as instruções cuidadosamente antes de utilizar o produto. Guarde este manual para referência. As especificações do produto podem variar

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Remo Seco Gonew Pro

MANUAL DO USUÁRIO. Remo Seco Gonew Pro MANUAL DO USUÁRIO Remo Seco Gonew Pro IRRW0D.indd 5/9/5 :38 PM IRRW0D.indd 5/9/5 :38 PM Sumário Informações importantes de segurança Diagrama de vista explodida Lista de peças Instruções de montagem Uso

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TACÔMETRO DIGITAL MODELO TC-5005

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TACÔMETRO DIGITAL MODELO TC-5005 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TACÔMETRO DIGITAL MODELO TC-5005 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. REGRAS DE SEGURANÇA... 1

Leia mais

Clínica Deckers. Fisioterapia Exercícios Terapêuticos para o Ombro

Clínica Deckers. Fisioterapia Exercícios Terapêuticos para o Ombro Clínica Deckers Fisioterapia Exercícios Terapêuticos para o Ombro O QUE É Estes são alguns dos exercícios recomendados com mais freqüência para a terapia do ombro. Eles foram compilados para dar a você,

Leia mais

Exercícios para Perder Barriga em Casa. OS 10 Exercícios para Perder Barriga em Casa

Exercícios para Perder Barriga em Casa. OS 10 Exercícios para Perder Barriga em Casa Exercícios para Perder Barriga em Casa OS 10 Exercícios para Perder Barriga em Casa A construção de uma barriga tanquinho é um sonho para todos. Ele é um dos objetivos principais entre os homens e mulheres.

Leia mais

TOWER PARA PLASMA OU LCD 32 /50

TOWER PARA PLASMA OU LCD 32 /50 SUPORTE TOWER PARA PLASMA OU LCD 32 /50 MANUAL DE UTILIZAÇÃO 1 Características: - Para Tv s e monitores com padrão VESA máx. 600x400 (HxV) 32 a 50. - Para televisores com largura máxima de 1100 mm. - Articulações

Leia mais

Manual do Usuário ALF-3000/GII

Manual do Usuário ALF-3000/GII Manual do Usuário ALINHADOR DE FAROL ALF 3000/GII O ALF-3000/GII realiza alinhamento de faróis de veículos e caminhões, com ajuste do corpo do alinhador no sentido horizontal e vertical, através de um

Leia mais

SUPORTE FIXO DE TV LCD/LED/PLASMA

SUPORTE FIXO DE TV LCD/LED/PLASMA SUPORTE FIXO DE LCD/LED/PLASMA manual de instruções NOTA: Leia o manual de instruções completo antes de iniciar a instalação e montagem. ATENÇÃO Não iniciar a instalação até que você tenha lido e entendido

Leia mais

EXTRATOR DE SUCOS MODELO TS-213 MANUAL DE INSTRUÇÕES

EXTRATOR DE SUCOS MODELO TS-213 MANUAL DE INSTRUÇÕES EXTRATOR DE SUCOS MODELO TS-213 MANUAL DE INSTRUÇÕES INTRODUÇÃO O extrator de sucos TS-213 é um produto de alta tecnologia e qualidade. Para melhor entender todas as funções deste aparelho, e utilizá-lo

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Estação de Musculação Gonew MK5000 Limited PRO

MANUAL DO USUÁRIO. Estação de Musculação Gonew MK5000 Limited PRO MANUAL DO USUÁRIO Estação de Musculação Gonew MK5000 Limited PRO IRHG0.indd 0//5 : PM Sumário Informações importantes de segurança Diagrama de vista explodida Lista de peças Instruções de montagem Instruções

Leia mais

Eu me sinto estressado (a) e esgotado (a).

Eu me sinto estressado (a) e esgotado (a). Eu me sinto estressado (a) e esgotado (a). http://www.cataflampro.com.br Eu me sinto estressado (a) e esgotado (a). Aqui está o nosso programa de treinamento recomendado: Relaxe com exercícios de alongamento,

Leia mais

Estou um pouco acima do peso.

Estou um pouco acima do peso. Estou um pouco acima do peso. http://www.cataflampro.com.br Estou um pouco acima do peso. Aqui está o nosso programa de treinamento recomendado: Mantenha a sua mobilidade, faça algo para sua força e coordenação

Leia mais

Manual de Instruções. Esfoliador Eletrônico para os Pés Feet Plus. Leia atentamente antes de usar. Professional AT2000

Manual de Instruções. Esfoliador Eletrônico para os Pés Feet Plus. Leia atentamente antes de usar. Professional AT2000 Manual de Instruções Esfoliador Eletrônico para os Pés Feet Plus Professional AT2000 Leia atentamente antes de usar www.lizz.com.br 11 3181 2244 2 Manual de Instruções Manual de Instruções (Leia atentamente

Leia mais

REPUXADEIRA ELÉTRICA SPOTCAR 830. Manual de Operação.

REPUXADEIRA ELÉTRICA SPOTCAR 830. Manual de Operação. REPUXADEIRA ELÉTRICA SPOTCAR 830 Manual de Operação www.v8brasil.com.br Pág. 1 DADOS TÉCNICOS Modelo REPUXADEIRA ELÉTRICA SPOTCAR 830 Voltagem:... 220 V Monofásico Freqüência:... 60 Hz Potência:... 14

Leia mais

12/ REV. 1 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO. Manual de Instruções

12/ REV. 1 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO. Manual de Instruções 12/11 769-09-05 777238 REV. 1 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO Manual de Instruções INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha de um produto Philco. Para garantir o melhor desempenho de seu produto, o usuário deve ler

Leia mais

Manual do Usuário. Cadeira de Massagem Kikos G500. Leia as instruções até o final antes de operar esta cadeira de massagem.

Manual do Usuário. Cadeira de Massagem Kikos G500. Leia as instruções até o final antes de operar esta cadeira de massagem. Manual do Usuário Cadeira de Massagem Kikos G500 Leia as instruções até o final antes de operar esta cadeira de massagem Todas as imagens e informações dos produtos são apenas referência! No caso de cores

Leia mais

CARRINHO GUARDA-CHUVA 6 m+ até 15 kg. MANUAL DE INSTRUÇÕES versão: 11/2016

CARRINHO GUARDA-CHUVA 6 m+ até 15 kg. MANUAL DE INSTRUÇÕES versão: 11/2016 CARRINHO GUARDA-CHUVA 6 m+ até 15 kg MANUAL DE INSTRUÇÕES versão: 11/2016 POCKET - CARRINHO GUARDA-CHUVA O Pocket da Multikids Baby é o carrinho ideal para passear com o seu bebê Super leve e compacto

Leia mais

RALADOR DE COCO E QUEIJO

RALADOR DE COCO E QUEIJO Manual de Instruções e Certificado de Garantia RALADOR DE COCO E QUEIJO Sumário 1 - Introdução 1.1 - Segurança 1.3 - Características Técnicas 2 - Instalação e Pré-Operação 2.1 - Instalação 2.2 - Pré-Operação

Leia mais

M A N U A L D E I N S T R U Ç Õ E S LEIA TODAS AS INSTRUÇÕES ANTES DE USAR E GUARDE ESTE MANUAL PARA CONSULTA RÁPIDA

M A N U A L D E I N S T R U Ç Õ E S LEIA TODAS AS INSTRUÇÕES ANTES DE USAR E GUARDE ESTE MANUAL PARA CONSULTA RÁPIDA M A N U A L D E I N S T R U Ç Õ E S LEIA TODAS AS INSTRUÇÕES ANTES DE USAR E GUARDE ESTE MANUAL PARA CONSULTA RÁPIDA ÍNDICE 1- Aviso importante sobre segurança...02 2- Instruções de montagem...04 3- Motivação...05

Leia mais

BICICLETA DE SPINNING MANUAL DO PROPRIETÁRIO

BICICLETA DE SPINNING MANUAL DO PROPRIETÁRIO BICICLETA DE SPINNING MANUAL DO PROPRIETÁRIO Estimado cliente, Por favor leia estas instruções cuidadosamente antes de utilizar esta máquina. Encontrará informação muito importante em relação à segurança

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Remo Gonew 200 Training Edition

MANUAL DO USUÁRIO. Remo Gonew 200 Training Edition MANUAL DO USUÁRIO Remo Gonew 200 Training Edition 2716.indd 1 2716.indd 2 SUMÁRIO 1. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA 2. CONSERVAÇÃO E LIMPEZA 3. FUNÇÕES 4. FICHA TÉCNICA 5. MONTAGEM DO PRODUTO 6. CONDIÇÕES GERAIS

Leia mais

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA Obrigado por adquirir o Ventilador de Coluna Cadence Ventilar Eros 2, um produto de alta tecnologia, seguro e eficiente. É Muito importante ler atentamente este manual de instruções, as informações contidas

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Banco de Musculação e Supino Gonew 3.0

MANUAL DO USUÁRIO. Banco de Musculação e Supino Gonew 3.0 MANUAL DO USUÁRIO Banco de Musculação e Supino Gonew 3.0 IREBH06H.indd 5/27/5 3:59 PM IREBH06H.indd 2 5/27/5 3:59 PM Sumário Informações importantes de segurança Diagrama de vista explodida Lista de peças

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Simulador de caminhada Gonew SN2

MANUAL DO USUÁRIO. Simulador de caminhada Gonew SN2 MANUAL DO USUÁRIO Simulador de caminhada Gonew SN 77.indd 6/5/5 :0 AM Sumário Informações importantes de segurança Diagrama de vista explodida Lista de peças Como montar seu aparelho Funções do monitor

Leia mais

bambozzi Manual de Instruções TR 250 Turbo II (60 Hz - 110/220 V) +55 (16) 3383

bambozzi Manual de Instruções TR 250 Turbo II (60 Hz - 110/220 V) +55 (16) 3383 A SSISTÊNCIAS T ÊCNICAS AUTORIZADAS acesse: www.bambozzi.com.br/assistencias.html ou ligue: +55 (16) 3383 3818 bambozzi Manual de Instruções BAMBOZZI SOLDAS LTDA. Rua Bambozzi, 522 Centro CEP 15990-668

Leia mais

BICICLETA DE TREINAMENTO

BICICLETA DE TREINAMENTO BICICLETA DE TREINAMENTO MANUAL DO PROPRIETÁRIO IMPORTANTE! Leia cuidadosamente todas as instruções antes de utilizar este produto. Guarde este manual para consultas futuras. As especificações deste produto

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. CORTINA DE AR Série: KCAF Modelo: G3

MANUAL DO USUÁRIO. CORTINA DE AR Série: KCAF Modelo: G3 MANUAL DO USUÁRIO CORTINA DE AR Série: KCAF Modelo: G3 INTRODUÇÃO Parabéns por adquirir a Cortina de Ar KOMECO, desenvolvida para oferecer maior conforto e bem-estar com muito mais economia de energia.

Leia mais

ESTEIRA ODONTOLÓGICA AOYAMA

ESTEIRA ODONTOLÓGICA AOYAMA ESTEIRA ODONTOLÓGICA AOYAMA Manual de Instruções APRESENTAÇÃO Parabéns em adquirir a ESTEIRA ODONTOLÓGICA AOYAMA, um produto de fabricação totalmente nacional. Todos os produtos da AOYAMA I N D Ú S T R

Leia mais

Eu aproveito a minha aposentadoria.

Eu aproveito a minha aposentadoria. Eu aproveito a minha aposentadoria. http://www.cataflampro.com.br Eu aproveito a minha aposentadoria. Aqui está o nosso programa de treinamento recomendado: Mantenha a sua mobilidade, melhore a força das

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMÔMETRO SEM FIO MODELO HT-7000

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMÔMETRO SEM FIO MODELO HT-7000 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMÔMETRO SEM FIO MODELO HT-7000 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...1 2. REGRAS DE SEGURANÇA...1

Leia mais

Eu fico sentado (a) em frente ao computador o dia todo.

Eu fico sentado (a) em frente ao computador o dia todo. Eu fico sentado (a) em frente ao computador o dia todo. http://www.cataflampro.com.br Eu fico sentado (a) em frente ao computador o dia todo. Aqui está o nosso programa de treinamento recomendado: Mova-se

Leia mais

Manual de Referência e Instalação

Manual de Referência e Instalação Manual de Referência e Instalação Introdução Obrigado por adquirir nosso produto. Sobre este Guia: Este documento apresenta as operações das Câmeras CT-833D, CT-853DS e CT-840DVF. Mantenha-se atualizado

Leia mais

B30 Turbo Silencium Six Mega Turbo 40 Six

B30 Turbo Silencium Six Mega Turbo 40 Six Imagem meramente ilustrativa VENTILADORES B30 Turbo Silencium Six Mega Turbo 40 Six Manual de Instruções INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha de mais um produto de nossa linha. Para garantir o melhor desempenho

Leia mais

BICICLETA ERGOMETRICA MANUAL DO PROPRIETÁRIO

BICICLETA ERGOMETRICA MANUAL DO PROPRIETÁRIO BICICLETA ERGOMETRICA MANUAL DO PROPRIETÁRIO Siga atentamente as instruções contidas visando maior durabilidade do equipamento Obrigado por ter adquirido A Bicicleta Ergométrica Tander Fitness. Queremos

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO BASQUETE ELETRÔNICO

MANUAL DO USUÁRIO BASQUETE ELETRÔNICO MANUAL DO USUÁRIO BASQUETE ELETRÔNICO Índice APRESENTAÇÃO...3 GARANTIA...4 FERRAMENTAS NECESSÁRIAS...4 LISTA DE PEÇAS...5 INSTRUÇÕES DE MONTAGEM...6 OPERAÇÃO DO PLACAR ELETRÔNICO...14 COMO JOGAR...15 TERMO

Leia mais

Manual de Instruções ESCADA MULTIFUNCIONAL TEAM43/TEAM44

Manual de Instruções ESCADA MULTIFUNCIONAL TEAM43/TEAM44 Manual de Instruções ESCADA MULTIFUNCIONAL TEAM43/TEAM44 ATENÇÃO: A fim de evitar acidentes, por favor, leia atentamente às instruções de operação antes de utilizar este produto. Por favor, conserve este

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ANEMÔMETRO C/ TERMO-HIGRÔMETRO MODELO WM-1800

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ANEMÔMETRO C/ TERMO-HIGRÔMETRO MODELO WM-1800 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ANEMÔMETRO C/ TERMO-HIGRÔMETRO MODELO WM-1800 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... - 1-2. CUIDADOS

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ANEMÔMETRO C/ LUXÍMETRO E TERMO-HIGRÔMETRO MODELO WM-1850

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ANEMÔMETRO C/ LUXÍMETRO E TERMO-HIGRÔMETRO MODELO WM-1850 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ANEMÔMETRO C/ LUXÍMETRO E TERMO-HIGRÔMETRO MODELO WM-1850 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... - 1-2.

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções Manual de Instruções Mesa de Air Hockey Modelo: TMAIRH ATENÇÃO: LEIA O MANUAL ANTES DA MONTAGEM. IMPORTANTE! Guarde este manual de instruções para futuras consultas. Antes de tentar montar o brinquedo,

Leia mais

MANUAL EXETEX SPORTS PRESCRIÇÕES E EXERCÍCIOS. Prescrições sobre os extensores. Dos cuidados com o produto. Ao iniciar o treino

MANUAL EXETEX SPORTS PRESCRIÇÕES E EXERCÍCIOS. Prescrições sobre os extensores. Dos cuidados com o produto. Ao iniciar o treino MANUAL EXETEX SPORTS PRESCRIÇÕES E EXERCÍCIOS Prescrições sobre os extensores Ao realizar um exercício não exceda a elasticidade prescrita na descrição do produto, o elástico atinge o dobro de seu tamanho

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÃO CURVADOR DE TUBOS

MANUAL DE INSTRUÇÃO CURVADOR DE TUBOS TERMOS DE GARANTIA I - PRAZO DE GARANTIA 1. A Marcon Indústria Metalúrgica Ltda. dispõe de garantia do produto pelo prazo de 06 (seis) meses (já inclusa a garantia legal referente aos primeiros noventa

Leia mais

SUPORTE DE TETO PARA PLASMA/LCD THIN GIRO MANUAL DE UTILIZAÇÃO

SUPORTE DE TETO PARA PLASMA/LCD THIN GIRO MANUAL DE UTILIZAÇÃO SUPORTE DE TETO PARA PLASMA/LCD THIN GIRO 1 MANUAL DE UTILIZAÇÃO Características: - Fixação no teto. - Para Tv s e monitores Plasma ou LCD até 46. - Para Tv s e monitores Led até 55. - Padrão VESA 75x75

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E USO ANTIFURTO DO ESTEPE

MANUAL DE INSTALAÇÃO E USO ANTIFURTO DO ESTEPE MANUAL DE INSTALAÇÃO E USO ANTIFURTO DO ESTEPE TRAVA, PNEU ESTEPE, ANTIFURTO RANGER VEÍCULO: APLICAÇÕES ANO/MODELO: Ford RANGER 2015 /... JTN INDUSTRIA E COMÉRCIO DE PEÇAS LTDA. ÍNDICE PÁGINA 1 - Apresentação...

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E USO ANTIFURTO DO ESTEPE

MANUAL DE INSTALAÇÃO E USO ANTIFURTO DO ESTEPE MANUAL DE INSTALAÇÃO E USO ANTIFURTO DO ESTEPE TRAVA, PNEU ESTEPE, ANTIFURTO CAPA1839 VEÍCULO: APLICAÇÕES ANO/MODELO: L200 TRITON SPORT 2017 /... AUTOMOTORES DO BRASIL LTDA. ÍNDICE PÁGINA 1 - Apresentação...

Leia mais

SUPORTE DE TETO PARA PLASMA/LCD THIN MANUAL DE UTILIZAÇÃO

SUPORTE DE TETO PARA PLASMA/LCD THIN MANUAL DE UTILIZAÇÃO SUPORTE DE TETO PARA PLASMA/LCD THIN 1 MANUAL DE UTILIZAÇÃO Características: - Fixação no teto. - Para Tv s e monitores Plasma ou LCD até 46. - Para Tv s e monitores LED até 55. - Padrão VESA 75x75 até

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Banco de Musculação e Supino Gonew 2.0

MANUAL DO USUÁRIO. Banco de Musculação e Supino Gonew 2.0 MANUAL DO USUÁRIO Banco de Musculação e Supino Gonew 2.0 IREBH090.indd 5/9/5 :7 AM IREBH090.indd 2 5/9/5 :7 AM Sumário Informações importantes de segurança Diagrama de vista explodida Lista de peças Instruções

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA ESTAÇÃO DE SOLDA SMD MODELO TS-960D

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA ESTAÇÃO DE SOLDA SMD MODELO TS-960D MANUAL DE INSTRUÇÕES DA ESTAÇÃO DE SOLDA SMD MODELO TS-960D Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...1 2. REGRAS DE SEGURANÇA...1

Leia mais

Sartor Indústria e Comércio LTDA CNPJ / Rua Evaristo de Antoni Nº 1062 Bairro São José CEP: CAXIAS DO SUL RS BRASIL

Sartor Indústria e Comércio LTDA CNPJ / Rua Evaristo de Antoni Nº 1062 Bairro São José CEP: CAXIAS DO SUL RS BRASIL Sartor Indústria e Comércio LTDA CNPJ. 94.277.084/0001-59 Rua Evaristo de Antoni Nº 1062 Bairro São José CEP: 95041-000 CAXIAS DO SUL RS BRASIL KCEi 1KVA A 4 KVA CARO USUÁRIO, Queremos desde já agradece-lo

Leia mais

Manual de Instruções Modelo AVITO

Manual de Instruções Modelo AVITO Manual de Instruções Modelo AVITO descanso de pé ajustável modo de giratório das rodas dianteiras capota de sol removível capa com painel de visualização magnética Compatível com a ABC Design "Risus" assento

Leia mais