Manual do Usuário Elíptico Guga GK3002

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Manual do Usuário Elíptico Guga GK3002"

Transcrição

1 Manual do Usuário Elíptico Guga GK3002 IMPORTANTE! Por favor, leia todas as instruções cuidadosamente antes de usar este produto. Guarde este manual para consultas futuras. As especificações deste produto podem ser ligeiramente diferentes das ilustrações e estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio.

2 AVISO IMPORTANTE DE SEGURANÇA Observe as precauções seguintes antes de montar e operar o elíptico. 01. Monte a máquina exatamente como descrito no manual de instruções. 02. Cheque todos os parafusos, porcas e outras conexões antes de usar a máquina pela primeira vez para garantir que o equipamento esteja em condições de segurança. 03. Instale a máquina em local seco e nivelado e mantenha-a afastada de umidade e água. 04. Posicione uma base adequada (e.x. tapete de borracha, placa de madeira, etc.) abaixo da máquina na área de montagem para evitar sujeita. 05. Antes de começar o treinamento, remova todos os objetos dentro de um raio de 2 metros da máquina. 06. Não use produtos de limpeza agressivos para limpar a máquina. Use apenas as ferramentas fornecidas ou adequadas de sua propriedade para montar ou reparar qualquer peça da máquina. Remova gotas de suor da máquina imediatamente após o término do treinamento. 07. Sua saúde pode ser afetada por treinos incorretos ou excessivos. Consulte um médico antes de iniciar o programa de treinamento, ele pode definir os parâmetros máximos (pulso, intensidade, duração do treino, etc.) que você deve respeitar em seu treino e ter informações precisas durante o treinamento. Esta máquina não é adequada para propósitos terapêuticos. 08. Use o aparelho apenas quando este estiver funcionando corretamente. Use apenas peças originais para quaisquer reparos. 09. Esta máquina deve ser usada apenas por uma pessoa por vez. 10. Para utilizar a máquina, use sempre roupas e calçados adequados para prática esportiva. 11. Em caso de tontura, enjoo ou outro sintoma anormal, por favor, pare o treinamento e procure ajuda médica imediatamente. 12. Crianças e portadores de deficiência podem usar o aparelho apenas na presença de pessoas que possam prestar ajuda e orientação. 13. A força da máquina aumenta com o aumento da velocidade. O aparelho é equipado com um botão de ajuste para regular a resistência. 14. O peso máximo do usuário é de 100 kg.

3 DIAGRAMA EXPLODIDO LISTA DE PEÇAS

4 Nº DESCRIÇÃO Quant. Nº DESCRIÇÃO Quant. 1 Estrutura principal 1 34 Arruela lisa d10x Pilar do apoio de mãos 1 35 Porca de nylon M Estabilizador frontal 1 36 Capa de porca S Estabilizador traseiro 1 37 Parafuso hexagonal M10x D/E Suporte do pedal (D/E) 1pr. 38 D/E Parafuso da dobradiça do pedal (D/E) 1pr. 6 D/E Barra (D/E) 1pr. 39 Bucha da junta da manivela Φ24x20xΦ D/E Apoio de mãos (D/E) 1pr. 40 D/E Junta da manivela (D/E) 1pr. 8 Descanso de braço 1 41 Arruela de pressão Φ13xB2 2 9 Computador 1 42 D/E Porca de nylon (D/E) 1pr. 10 D/E Pedal (D/E) 1pr. 43 Capa de porca S Ponteira frontal 2 44 Arruela ondulada Φ20xd8x1.5xR Parafuso cabeça de lentilha M10x Buchas Φ8xΦ12xΦ16x Arruela ondulada Φ10x1.5xΦ25xR Ponteira do apoio de mãos 2 14 Porca calota M Espuma do apoio de mãos 2 15 Ponteira traseira 2 48 Espuma do descanso de braço 2 16 Parafuso Allen M8x Ponteira do descanso de braço Φ25x Controlador de tensão 1 50 Fio do sensor de pulso 2 18 Extensão do fio do sensor 1 51 Parafuso sextavado interno M8x Cabo inferior de tensão 1 52 Arruela de pressão D Fio do sensor 1 53 Capa do descanso de braço 1 21 Parafuso Phillips M5x Arruela de mola Φ20xΦ28x Manivela 1 55 Parafuso Phillips M4x Capa de porca S Arruela ondulada Φ20xd8.5xR Parafuso hexagonal M8x Capa de porca S Arruela lisa Φ8.2xΦ32x Arruela de pressão D Bucha do eixo longo Φ32x Arruela lisa D Eixo longo 1 60 Capa traseira do controlador de tensão 1 28 Ponteira da barra Φ28x Bucha Φ14x10xΦ Ponteira quadrada 40x25x Arruela de mola D17x Parafuso hexagonal M8x Parafuso hexagonal M6xL Arruela lisa D8x Porca de nylon M Porca de nylon M Roda de transporte 2 33 Parafuso hexagonal M10x Arruela lisa D4 4 IMPORTANTE: A maioria das peças listadas acima foi embalada separadamente, mas alguns itens foram pré-instalados nas peças de montagem identificadas. Nestes casos, apenas remova e reinstale a peças conforme requisitado pela montagem. Por favor, observe os passos individuais de montagem e anote todas as peças pré-instaladas.

5 PREPARAÇÃO: Antes da montagem, certifique-se de ter espaço suficiente ao redor do equipamento. Use as ferramentas fornecidas para a montagem. Antes da instalação, cheque se todas as peças necessárias estão disponíveis. Recomenda-se fortemente que esta máquina seja montada por duas ou mais pessoas para evitar possíveis ferimentos. INSTRUÇÕES DE MONTAGEM Passo 1: Fixe o estabilizador frontal (3) e o estabilizador traseiro (4) à estrutura principal (1) com os parafusos cabeça de lentilha (12), as arruelas onduladas (13), arruelas de pressão (58) e as porcas calota (14), como mostrado abaixo.

6 Passo 2: Conecte o fio do sensor (20) com a extensão do fio do sensor (18); e então instale o cabo inferior de pressão (19) com o cabo superior do controlador de tensão (17) corretamente, como mostrado. Fixe o pilar do apoio de mãos (2) à estrutura principal (1) com os parafusos Allen (16), arruelas de pressão (52) e arruelas onduladas (56).

7 Passo 3: A: Fixe a barra (6E) no eixo longo (27) ao pilar do apoio de mãos (2) com o parafuso hexagonal (24), arruela de pressão (52), arruela lisa (25) e a arruela de mola (54), como mostrado abaixo. Não aperte o parafuso ainda. B: Conecte o suporte do pedal (5E) junto com a junta da manivela à manivela (22) usando o parafuso da dobradiça do pedal (38E), a arruela de mola (62), a arruela de pressão (41) e a porca de nylon (42E). Não aperte o parafuso ainda. C: Conecte a barra (6E) ao suporte do pedal (5E) usando o parafuso hexagonal (30), a arruela lisa (31) e a porca de nylon (32). Não aperte o parafuso ainda. D: Siga os mesmos passos para o lado direito. Agora, aperte os parafusos hexagonais (24&30) mencionados acima e a porca de nylon (42L/R) nos dois lados. Coloque as capas de porcas. (23, 57, 43 &36). E: Fixe o pedal (10E/D) ao suporte do pedal (5E/D) com os parafusos hexagonais (33), as arruelas lisas (34) e as porcas de nylon (35), como mostrado abaixo.

8 Passo 4: A: Passe o fio do sensor de pulso (50) pelo orifício do pilar do apoio de mãos (2) e puxe-o pelo orifício do suporte do computador. Fixe o descanso de braço (8) ao pilar do apoio de mãos (2) com os parafusos sextavados internos (51), as arruelas de pressão (52) e as arruelas lisas (31), então, coloque a cobertura do descanso de braço (53), como mostrado ao lado. B: Conecte o apoio de mãos (7E/D) à barra (6E/D) usando os parafusos Allen (16), as arruelas de pressão (52) e as arruelas onduladas (44), como mostrado ao lado. Passo 5: Conecte os fios do sensor de pulso (50) e a extensão do fio do sensor (18) com os fios do computador (9), e então fixe o computador (9) ao seu suporte no topo do pilar do apoio de mãos (2) com os parafusos Phillips (55) e as arruelas lisas (66), como mostrado ao lado.

9 Instruções do computador BOTÕES DE FUNÇÃO MODE 1) Aperte para selecionar e ajustar tempo, velocidade, distância, calorias, total de distância (ODO) e pulso. 2) Pressione para ajustar o valor da função na tela de LCD,ou para confirmação após o ajuste. 3) Mantenha pressionado por 2 segundos para zerar todos os valores, exceto a distância. (Quando as baterias forem substituídas, todos os valores serão zerados automaticamente). SET Para ajustar os valores desejados de tempo, distância, calorias e pulso, mantenha o botão pressionado para aumentar o valor. RESET Pressione para zerar os valores das funções durante o ajuste. Mantenha pressionado por 2 segundos para zerar todos os valores, exceto a distância. (Quando as baterias forem substituídas, todos os valores serão zerados automaticamente). FUNÇÕES E OPERAÇÕES 1. Auto Scan Após o monitor ser ligado ou ao pressionar MODE, a tela mostrará todos os valores de tempo, velocidade, distância, calorias, total de distância (ODO) e pulso. Cada um será mostrado por 6 segundos. 2. Tempo Acumula o tempo total de 00:00 a 99:59. O usuário pode ajustar o tempo alvo pressionando SET e MODE. Cada incremento será de 1 minuto. Durante o exercício, o tempo é mostrado em contagem regressiva automaticamente. 3. Velocidade Mostra a velocidade atual de 0.0 a Km/h ou M/h. 4. Distância Acumula a distância total de 0.0 a km ou milhas. O usuário pode ajustar a distância alvo pressionando SET e MODE. Durante o exercício, a distância é mostrada em contagem regressiva automaticamente. 5. Calorias Acumula o consumo de calorias durante o treino de 0 a calorias. O usuário pode ajustar o consumo de calorias alvo pressionando SET e MODE. Durante o exercício, o consumo de calorias é mostrado em contagem regressiva automaticamente. Importante: estes dados são apenas um guia, não podem ser usados em tratamento médico. 6. Hodômetro Mostra a distância total acumulada de 0 a O usuário também pode pressionar MODE para mostrar o hodômetro. 7. Pulso O monitor mostrará a frequência cardíaca do usuário em batidas por minuto. Importante: 1) Se a tela parecer anormal, reinstale a bateria e tente novamente. 2) As baterias devem ser removidas do aparelho antes de sua deterioração e descartadas corretamente. 3) Ao se iniciar o exercício, a tela mostrará automaticamente os valores relativos ao treinamento. Ao término do treino, a tela será desligada, mas os valores do hodômetro serão guardados e acumulados quando o usuário voltar a treinar.

10 USANDO SEU ELÍPTICO O uso de seu elíptico trará diversos benefícios, como a melhora da forma física, tonificação dos músculos e, em conjunto com uma dieta controlada de calorias, ajudar a perder peso. AQUECIMENTO O propósito do aquecimento é preparar seu corpo para o exercício e minimizar lesões. Aqueça-se por dois a cinco minutos do alongamento ou de exercícios aeróbicos. Faça atividades que aumentem a frequência cardíaca e aqueça os músculos, como caminhadas rápidas, trotes, polichinelos, pular corda e correr no mesmo lugar. ALONGAMENTO Alongar-se quando os músculos estão aquecidos e após sessões de treino aeróbico ou de força é muito importante. Os músculos se alongam mais facilmente nestas situações devido a sua elevada temperatura, o que reduz muito o risco de lesões. As posições devem ser mantidas por 15 a 30 segundos. NÃO SALTE. Lembre-se sempre de consultar um médico antes de iniciar qualquer programa de exercícios. FASE DE EXERCÍCIO Esta é a parte em que há maior esforço. Após uso regular, os músculos das pernas se tornam mais flexíveis. Trabalhe de acordo com sua capacidade e mantenha um ritmo regular. A intensidade do exercício deve ser suficiente para manter os batimentos cardíacos dentro da zona alvo mostrada no gráfico ao lado. FASE DE RESFRIAMENTO O propósito do resfriamento é fazer o corpo voltar a seu estado normal ou quase normal ao final de cada sessão de treinamento. Um resfriamento apropriado gradualmente diminui a frequência cardíaca e permite que o sangue volte ao coração.

11 CERTIFICADO DE GARANTIA A Kikos garante os produtos relacionados neste certificado contra eventuais defeitos de fabricação, comercializados pela mesma dentro do território brasileiro, pelos prazos abaixo estipulados, a partir da data de emissão da nota fiscal de venda, e somente mediante a apresentação de cupom/nota fiscal original de venda e nos limites fixados por este termo. Esta garantia somente cobre o proprietário original e não é transferível. Garantia da Estrutura - 90 dias legal e 640 dias contratual Garantia de Mão de obra, Motor e demais partes - 90 dias legal e 275 dias contratual Esta garantia acima cobre eventuais defeitos de fabricação que os produtos possam apresentar, salvo peças de desgaste natural apresentadas abaixo que ficará da seguinte forma: 90 dias de garantia legal + 90 dias de garantia contratual: Pintura, Mantas, Eixos e Rolamentos; 90 dias de garantia legal: Peças plásticas, Escova do motor, Correias, Cinta de freio, Correntes, Cabo de aço, Estofados, Acabamentos de espuma e Manoplas emborrachadas. Durante o prazo de garantia acima estabelecido, a Kikos assume o compromisso de substituir ou consertar, sem ônus (excetuando-se despesas de deslocamento), as peças com defeitos de fabricação. O cliente é responsável pela taxa de deslocamento de técnico especializado no valor vigente no momento, caso necessite dos serviços de assistência técnica, tanto da rede autorizada como da fábrica. Durante a garantia legal (90 dias) não será cobrada a taxa de deslocamento. Caso o cliente prefira, o equipamento dentro da garantia poderá ser enviado a Kikos, e o reparo será efetuado sem custo de peças e mão de obra para o cliente (excetuando-se custos de transporte ida e volta do equipamento), obedecendo os prazos acima. Os direitos de prestação da garantia não são acionados quando existam pequenas diferenças do material, em relação à qualidade teórica exigida, que sejam indiferentes para o valor e utilização do aparelho. Eventuais prestações de garantia não implicam o aumento do prazo de garantia, nem iniciam a contagem decrescente do mesmo prazo. A garantia não abrange os serviços de instalação, limpeza e lubrificação do produto. São de responsabilidade do cliente as despesas decorrentes do atendimento de chamadas julgadas improcedentes. A garantia será anulada nas seguintes situações: a) Danos provocados por: - Roubo, vandalismos, raio, fogo, enchente e / ou outros desastres naturais; - Suor, água, solventes, álcool e/ou outros líquidos; - Quedas, batidas, acidentes ou uso inadequado; - Ligação do produto em rede elétrica fora dos padrões especificados ou sujeita a uma flutuação excessiva de voltagem; - Utilização do produto em ambientes sujeitos a gases corrosivos (ex. evaporação de cloro), umidade ou temperatura excessiva; - Utilização do equipamento ao ar livre; - Utilização do produto dentro de saunas, garagens, banheiros; - Utilização do produto em desacordo com o especificado na ocasião da compra ou neste termo, como por exemplo, o uso de aparelhos de categoria residencial em academias, clubes, grêmios, clínicas, escolas, associações, locais comerciais, e outros que a Kikos julgar necessário; - Aplicações de forças e pesos demasiados; - Limpeza com produtos químicos não recomendados pela Kikos, que podem provocar manchas. A limpeza deve ser efetuada somente com panos secos; - Lubrificação incorreta do equipamento; - Falta ou excesso de silicone; b) Quando for constatado: - Manuseio, e/ou reparos por pessoas ou assistência técnica não autorizada; - Montagem imprópria do produto pelo usuário ou não observância do manual de operação; - Alteração de partes mecânicas, elétricas/eletrônicas originais; - Remoção ou modificação do número de série; - Utilização do aparelho em locais expostos a luz solar, chuva, orvalho, poeira, maresia, úmidos ou mal ventilados, etc; - Manutenção prévia com peças não originais; - Utilização do equipamento por mais de uma pessoa ao mesmo tempo; - Utilização do equipamento por pessoas acima do peso especificado no produto. Nenhum revendedor ou assistência técnica autorizada Kikos tem autorização para alterar este termo ou assumir compromissos em nome da Kikos A Kikos não se responsabiliza por eventuais acidentes e suas conseqüências, decorrentes da violação das características originais ou montagem fora do padrão de fábrica de seus produtos. A Kikos reserva-se o direito de promover alterações deste termo de garantia sem aviso prévio. A garantia somente será válida com a apresentação deste certificado e sua respectiva nota fiscal, e somente em território nacional. A relação de assistências técnicas autorizadas Kikos pode ser obtida através da central de atendimento ao cliente: (11) de Segunda a Sexta-Feira das 08:30 às 18:00, pelo assistência@kikos.com.br, ou pelo site: Nota Fiscal: Produto: DADOS DO CLIENTE: Nome: Endereço: CEP: Cidade: Est.: Tel.: ( ) Cel.: ( ) A GARANTIA SOMENTE SERÁ VÁLIDA COM A APRESENTAÇÃO DESTE CERTIFICADO E SUA RESPECTIVA NOTA FISCAL. Assistência Técnica Matriz Kikos Rua Manuel Soares Sebastião, 115 B - Cep: Socorro - São Paulo - SP - Brasil Tel: (11) / assistencia@kikos.com.br

12

MANUAL DO USUÁRIO. Bicicleta Ergométrica MAX KV

MANUAL DO USUÁRIO. Bicicleta Ergométrica MAX KV MANUAL DO USUÁRIO Bicicleta Ergométrica MAX KV 24 19 41 41 10 18 31 02A 18 3 27 14-1 04 06 31 45 24 19 27 14-2 03 30 14-3 37 45 4 4 46 15 12 29 1 14-5 14-4 25 30 02B 43 1 38 43 05 01 38 26 38 40 16 13

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO Massageador Anticelulite Kikos KM70

MANUAL DO USUÁRIO Massageador Anticelulite Kikos KM70 MANUAL DO USUÁRIO Massageador Anticelulite Kikos KM70 Leia este manual atentamente, especialmente as instruções de segurança para o uso correto. Este manual apresenta métodos para o uso seguro e eficaz.

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Banco Reto Kikos JX-JD2.1 IMPORTANTE: Leia o manual com atenção antes de iniciar a montagem e/ou o uso do equipamento

MANUAL DO USUÁRIO. Banco Reto Kikos JX-JD2.1 IMPORTANTE: Leia o manual com atenção antes de iniciar a montagem e/ou o uso do equipamento MANUAL DO USUÁRIO Banco Reto Kikos JX-JD2.1 Este produto destina-se ao uso Residencial e em Condomínios. Sua utilização fora deste fim, acarretará na perda da garantia do produto. IMPORTANTE: Leia o manual

Leia mais

BICICLETA DE TREINAMENTO

BICICLETA DE TREINAMENTO BICICLETA DE TREINAMENTO MANUAL DO PROPRIETÁRIO IMPORTANTE! Leia cuidadosamente todas as instruções antes de utilizar este produto. Guarde este manual para consultas futuras. As especificações deste produto

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO REMO CLASSIC KIKOS RCK1000

MANUAL DO USUÁRIO REMO CLASSIC KIKOS RCK1000 MANUAL DO USUÁRIO REMO CLASSIC KIKOS RCK1000 IMPORTANTE: Leia o manual com atenção antes de iniciar a montagem e/ou o uso do equipamento PRECAUÇÕES AVISOS IMPORTANTES Este equipamento de musculação foi

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO Massageador Portátil Kikos KM-50

MANUAL DO USUÁRIO Massageador Portátil Kikos KM-50 MANUAL DO USUÁRIO Massageador Portátil Kikos KM-50 Leia este manual atentamente, especialmente as instruções de segurança para o uso correto. Este manual apresenta métodos para o uso seguro e eficaz. Guarde

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO Remo Kikos 218CA AVISO

MANUAL DO USUÁRIO Remo Kikos 218CA AVISO MANUAL DO USUÁRIO Remo Kikos 218CA AVISO Exercício em demasia pode apresentar um risco à saúde. Consulte um médico antes de começar qualquer programa do exercício com este equipamento. Se você sentir-se

Leia mais

ELÍPTICO MAGNÉTICO EMBREEX 219

ELÍPTICO MAGNÉTICO EMBREEX 219 ELÍPTICO MAGNÉTICO EMBREEX 9 MANUAL DO PROPRIETÁRIO IMPORTANTE! Favor fazer a leitura de todas as instruções cuidadosamente antes de utilizar este produto. Guarde este manual para referência futura. As

Leia mais

Manual do Usuário. Bike Guga GK1002

Manual do Usuário. Bike Guga GK1002 Manual do Usuário Bike Guga GK1002 IMPORTANT E Por favor leia todas as instruções cuidadosamente antes de utilizar o produto. Guarde este manual para referência. As especificações do produto podem variar

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO ESTAÇÃO DE MUSCULAÇÃO KIKOS HG004

MANUAL DO USUÁRIO ESTAÇÃO DE MUSCULAÇÃO KIKOS HG004 MANUAL DO USUÁRIO ESTAÇÃO DE MUSCULAÇÃO KIKOS HG004 Este produto destina-se ao uso único e exclusivo residencial. Sua utilização fora deste fim, acarretará na perda da garantia do produto. Lista de Peças

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO IMPORTANTE!

MANUAL DO USUÁRIO IMPORTANTE! BICICLETA HORIZONTAL H10 MANUAL DO USUÁRIO IMPORTANTE! Leia todas as instruções com calma antes de usar este produto. Guarde este manual para futura referência. As especificações deste produto podem variar

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO ELÍPTICO KIKOS 5222

MANUAL DO USUÁRIO ELÍPTICO KIKOS 5222 MANUAL DO USUÁRIO ELÍPTICO KIKOS 5222 AVISO Exercício em demasia pode apresentar um risco à saúde. Consulte um médico antes de começar qualquer programa do exercício com este equipamento. Se você sentir-se

Leia mais

Elíptico MANUAL DO PROPRIETÁRIO

Elíptico MANUAL DO PROPRIETÁRIO Elíptico MANUAL DO PROPRIETÁRIO IMPORTANTE! Leia todas as instruções com cuidado antes de usar este produto. Guarde este manual para referências futuras. As especificações deste produto podem variar um

Leia mais

Bicicleta Magnética Embreex 310

Bicicleta Magnética Embreex 310 Bicicleta Magnética Embreex 30 MANUAL DO PROPRIETÁRIO IMPORTANTE! Favor fazer a leitura de todas as instruções cuidadosamente antes de utilizar este produto. Guarde este manual para referência futura.

Leia mais

Manual do Usuário Elíptico Guga GK3001

Manual do Usuário Elíptico Guga GK3001 Manual do Usuário Elíptico Guga GK3001 AVISO DE SEGURANÇA LEIA ATENTAMENTE AS PRECAUÇOES ANTES DA MONTAGEM E USO DO APARELHO 01- Monte o Elíptico Guga exatamente conforme descrito neste Manual de Instruções.

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO ESTAÇÃO DE MUSCULAÇÃO KIKOS 518CI

MANUAL DO USUÁRIO ESTAÇÃO DE MUSCULAÇÃO KIKOS 518CI MANUAL DO USUÁRIO ESTAÇÃO DE MUSCULAÇÃO KIKOS 518CI Este produto destina-se ao uso Profissional (Academias, Clubes, Spas, Hotéis e outros) Aviso 1. Verifique se os parafusos estão apertados e se o guiador

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO BIKE KIKOS MAGNÉTICA KV 6.3i

MANUAL DO USUÁRIO BIKE KIKOS MAGNÉTICA KV 6.3i MANUAL DO USUÁRIO BIKE KIKOS MAGNÉTICA KV 6.3i AVISO Exercício em demasia pode apresentar um risco à saúde. Consulte um médico antes de começar qualquer programa do exercício com este equipamento. Se você

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO BIKE HORIZONTAL KR 3.8

MANUAL DO USUÁRIO BIKE HORIZONTAL KR 3.8 MANUAL DO USUÁRIO BIKE HORIZONTAL KR 3.8 AVISO Exercício em demasia pode apresentar um risco à saúde. Consulte um médico antes de começar qualquer programa do exercício com este equipamento. Se você sentir-se

Leia mais

Manual do Usuário. Plataforma Vibratória Guga GK500

Manual do Usuário. Plataforma Vibratória Guga GK500 Manual do Usuário Plataforma Vibratória Guga GK500 Informações importantes Exercício em excesso pode causar um risco à saúde. Consulte um médico antes de começar qualquer programa de exercício com este

Leia mais

BICICLETA MAGNÉTICA EMBREEX 309

BICICLETA MAGNÉTICA EMBREEX 309 BICICLETA MAGNÉTICA EMBREEX 309 MANUAL DO PROPRIETÁRIO IMPORTANTE! Favor fazer a leitura de todas as instruções cuidadosamente antes de utilizar este produto. Guarde este manual para referência futura.

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO Almofada Massageadora Kikos KM90

MANUAL DO USUÁRIO Almofada Massageadora Kikos KM90 MANUAL DO USUÁRIO Almofada Massageadora Kikos KM90 Antes de utilizá-lo, leia atentamente este manual de instruções, especialmente as questões de segurança para o bom funcionamento e uso deste produto.

Leia mais

INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA IMPORTANTE:

INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA IMPORTANTE: Estimado cliente, Por favor, leia esta instrução cuidadosamente antes de utilizar este equipamento. INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA IMPORTANTE: Siga as seguintes precauções antes de montar ou funcionar com este

Leia mais

Manual do Usuário. Bike Spinning Guga GK1100

Manual do Usuário. Bike Spinning Guga GK1100 Manual do Usuário Bike Spinning Guga GK1100 AVISO Exercício em demasia pode apresentar um risco à saúde. Consulte um médico antes de começar qualquer programa do exercício com este equipamento. Se você

Leia mais

APARELHO ELÍPTICO MAGNÉTICO

APARELHO ELÍPTICO MAGNÉTICO APARELHO ELÍPTICO MAGNÉTICO MANUAL DO USUÁRIO IMPORTANTE! Por favor, leia com atenção todas as instruções antes de utilizar este produto. Guarde este manual para futuras referências. As especificações

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO BIKE HORIZONTAL KIKOS KR 9.6i

MANUAL DO USUÁRIO BIKE HORIZONTAL KIKOS KR 9.6i MANUAL DO USUÁRIO BIKE HORIZONTAL KIKOS KR 9.6i AVISO Exercício em demasia pode oferecer um risco à saúde. Consulte um médico antes de começar qualquer programa do exercício com este equipamento. Se você

Leia mais

ESTEIRA PARA USO DOMÉSTICO

ESTEIRA PARA USO DOMÉSTICO ESTEIRA PARA USO DOMÉSTICO INSTRUÇÕES Muito obrigado por adquirir nosso produto. Leia atentamente estas instruções antes de utilizá-las e guarde-as em local apropriado. 1. ADVERTÊNCIA Para evitar quaisquer

Leia mais

BICICLETA ERGOMÉTRICA SPINNING F12i

BICICLETA ERGOMÉTRICA SPINNING F12i BICICLETA ERGOMÉTRICA SPINNING F12i MANUAL DO PROPRIETÁRIO IMPORTANTE! Leia atentamente todas as instruções antes de utilizar este produto. Guarde este manual para referência futura. As especificações

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Estação de Musculação Kikos 518 EX

MANUAL DO USUÁRIO. Estação de Musculação Kikos 518 EX MANUAL DO USUÁRIO Estação de Musculação Kikos 518 EX OBSERVAÇÃO: Leia todas as instruções cuidadosamente antes de utilizar este produto Guarde este Manual para Referência ANTES DE INICIAR Agradecemos por

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Estação de Musculação Kikos 518 FX

MANUAL DO USUÁRIO. Estação de Musculação Kikos 518 FX MANUAL DO USUÁRIO Estação de Musculação Kikos 518 FX OBSERVAÇÃO: Leia cuidadosamente todas as instruções antes de utilizar este produto Guarde este Manual para Referência ANTES DE INICIAR Agradecemos por

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Bike Kikos KV 13.5

MANUAL DO USUÁRIO. Bike Kikos KV 13.5 MANUAL DO USUÁRIO Bike Kikos KV 13.5 IMPORTANTE Leia todas as instruções cuidadosamente antes de usar este produto. Guarde este manual para consultas futuras. As especificações deste produto podem ter

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Balança Pegasus Kikos xy-6169 IMPORTANTE: Leia o manual com atenção antes de iniciar a montagem e/ou o uso do equipamento

MANUAL DO USUÁRIO. Balança Pegasus Kikos xy-6169 IMPORTANTE: Leia o manual com atenção antes de iniciar a montagem e/ou o uso do equipamento MANUAL DO USUÁRIO Balança Pegasus Kikos xy-6169 IMPORTANTE: Leia o manual com atenção antes de iniciar a montagem e/ou o uso do equipamento Parabéns por adquirir a Balança Eletrônica Pegasus Kikos. Para

Leia mais

Estação de musculação leve 518FX

Estação de musculação leve 518FX OBSERVAÇÃO: Leia atentamente todas as instruções antes de utilizar este produto. Estação de musculação leve 518FX Índice Avisos de Segurança Identificador de hardware Instruções de Montagem Lista de peças

Leia mais

GARANTIA ESTAÇÃO TITANIUM GC50

GARANTIA ESTAÇÃO TITANIUM GC50 GARANTIA ESTAÇÃO TITANIUM GC50 A MACSPORT IND. E COM. DE EQUIPAMENTOS PARA GINÁSTICA LTDA GARANTE ESTE PRODUTO DA MARCA TITANIUM, COMERCIALIZADO PELA REDE DE LOJAS FIT4STORE DENTRO DO TERRITÓRIO BRASILEIRO,

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Elíptico Kikos KE 13.0

MANUAL DO USUÁRIO. Elíptico Kikos KE 13.0 MANUAL DO USUÁRIO Elíptico Kikos KE 13.0 IMPORTANTE Leia todas as instruções cuidadosamente antes de usar este produto. Guarde este manual para consultas futuras. As especificações deste produto podem

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções Manual de Instruções 40200024 Sumário Instruções de Uso e Cuidados -------------------------------------------- 2 Desenho Explicativo --------------------------------------------------------- 4 Lista de

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO ESTAÇÃO DE MUSCULAÇÃO KIKOS HG002

MANUAL DO USUÁRIO ESTAÇÃO DE MUSCULAÇÃO KIKOS HG002 MANUAL DO USUÁRIO ESTAÇÃO DE MUSCULAÇÃO KIKOS HG002 Este produto destina-se ao uso único e exclusivo residencial. Sua utilização fora deste fim, acarretará na perda da garantia do produto. LISTAGEM DE

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO ELÍPTICO KIKOS 8703

MANUAL DO USUÁRIO ELÍPTICO KIKOS 8703 MANUAL DO USUÁRIO ELÍPTICO KIKOS 8703 AVISO Exercício em demasia pode apresentar um risco à saúde. Consulte um médico antes de começar qualquer programa do exercício com este equipamento. Se você sentir-se

Leia mais

BICICLETA SPINNING EVOLUTION SP2000 MAGNÉTICA

BICICLETA SPINNING EVOLUTION SP2000 MAGNÉTICA BICICLETA SPINNING EVOLUTION SP2000 MAGNÉTICA INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA: Note as seguintes precauções antes de montar e operar o equipamento: 1. Monte o equipamento exatamente como as descrições neste manual

Leia mais

B480. Manual de montagem para usuário

B480. Manual de montagem para usuário Manual de montagem para usuário B480 Lista de partes: E1 J1 J2 FERRAMENTAS K1 PARAFUSO M8X30L K3 PEÇA DE ACABAMENTO PARA O GUIDÃO. L1 K2 ARRUELA M8X2T L2 L4 L6 L8 L3 L5 L7 L9-1 - FIGURA 1 FIGURA_1 MONTAGEM

Leia mais

ESTEIRA PARA USO DOMÉSTICO. Modelo: MAX-K1

ESTEIRA PARA USO DOMÉSTICO. Modelo: MAX-K1 ESTEIRA PARA USO DOMÉSTICO Modelo: MAX-K1 INSTRUÇÕES Muito obrigado por adquirir nosso produto. Leia atentamente estas instruções antes de utilizar o equipamento e guarde-as em local apropriado. 1. CUIDADO

Leia mais

Manual do Usuário IMPORTANTE! Leia atentamente esse Manual antes de utilizar a equipamento.

Manual do Usuário IMPORTANTE! Leia atentamente esse Manual antes de utilizar a equipamento. Manual do Usuário IMPORTANTE! Leia atentamente esse Manual antes de utilizar a equipamento. IMPORTANTES DICAS DE SEGURANÇA Obrigada por escolher A Bicicleta Horizontal Magnética RB601. O uso apropriado

Leia mais

SPINNING BIKE EMBREEX 315 MANUAL DO USUÁRIO

SPINNING BIKE EMBREEX 315 MANUAL DO USUÁRIO SPINNING BIKE EMBREEX 315 MANUAL DO USUÁRIO IMPORTANTE! Favor fazer a leitura de todas as instruções cuidadosamente antes de utilizar este produto. Guarde este manual para referência futura. As especificações

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Bike Spinning Kikos F5 AVISO

MANUAL DO USUÁRIO. Bike Spinning Kikos F5 AVISO MANUAL DO USUÁRIO Bike Spinning Kikos F5 AVISO Exercício em demasia pode causar um risco à saúde. Consulte um médico antes de começar qualquer programa do exercício com este equipamento. Se você sentir-se

Leia mais

MANUAL DO USUARIO ESTAÇÃO DE MUSCULAÇÃO KIKOS 518 BL

MANUAL DO USUARIO ESTAÇÃO DE MUSCULAÇÃO KIKOS 518 BL MANUAL DO USUARIO ESTAÇÃO DE MUSCULAÇÃO KIKOS 518 BL Este produto destina-se ao uso Profissional (Academias, Clubes, Spas, Hotéis e outros) LISTA DE PEÇAS 01 LISTA DE PEÇAS 02 LISTA DE PEÇAS 03 Etapas

Leia mais

Manual do Usuário. Ministep Guga GK4000

Manual do Usuário. Ministep Guga GK4000 Manual do Usuário Ministep Guga GK4000 INFORMAÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA Guarde este Manual para sua referencia 1. É importante ler todo o conteúdo deste manual antes da montagem/uso do equipamento..

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO ELÍPTICO KIKOS PRO 15.0

MANUAL DO USUÁRIO ELÍPTICO KIKOS PRO 15.0 MANUAL DO USUÁRIO ELÍPTICO KIKOS PRO 15.0 Por favor, leia cuidadosamente este manual que contém informações sobre como montar e usar está máquina corretamente. Entendemos que o manual foi lido antes que

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO BIKE SPINNING KIKOS PRO F9

MANUAL DO USUÁRIO BIKE SPINNING KIKOS PRO F9 MANUAL DO USUÁRIO BIKE SPINNING KIKOS PRO F9 AVISO Exercício em demasia pode apresentar um risco à saúde. Consulte um médico antes de começar qualquer programa do exercício com este equipamento. Se você

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO ESTEIRA KIKOS E1000

MANUAL DO USUÁRIO ESTEIRA KIKOS E1000 MANUAL DO USUÁRIO ESTEIRA KIKOS E1000 Este produto destina-se ao uso único e exclusivo residencial. Sua utilização fora deste fim, acarretará na perda da garantia do produto. Parabens por adquirir esse

Leia mais

Manual do Usuário MTDP-9612R

Manual do Usuário MTDP-9612R Manual do Usuário MTDP-9612R IMPORTANTE! Por favor, leia todas as instruções cuidadosamente antes de usar este produto. Guarde este manual para futuras referências. Instruções de segurança Precauções

Leia mais

Manual de instruções do Balance Stepper

Manual de instruções do Balance Stepper Manual de instruções do Balance Stepper Parabéns, você acabou de adquirir o Balance Stepper! Um produto ideal para você cuidar da sua saúde e do seu corpo no conforto da sua casa. Temos certeza que você

Leia mais

MANUAL DE OPERAÇÃO Relógio industrial VC-1 MANUAL DE OPERAÇÃO. LASERLine Ind. e Com. de Equip. Ltda

MANUAL DE OPERAÇÃO Relógio industrial VC-1 MANUAL DE OPERAÇÃO. LASERLine Ind. e Com. de Equip. Ltda MANUAL DE OPERAÇÃO 1 INSTRUÇÕES INICIAIS IMPORTANTE LEIA COM ATENÇÃO! Certifique-se de que a seleção de voltagem no equipamento é compatível com a tensão da rede elétrica. O Relógio Industrial VC-1 é BIVOLT

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO B702

MANUAL DO USUÁRIO B702 MANUAL DO USUÁRIO B702 IMPORTANTE! Leia todas as instruções com cuidado, antes de usar este produto. Mantenha este manual guardado para referências futuras. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA Agradecemos por escolher

Leia mais

ELÍPTICO EMBREEX 220

ELÍPTICO EMBREEX 220 ELÍPTICO EMBREEX 0 MANUAL DO USUÁRIO IMPORTANTE! Favor fazer a leitura de todas as instruções cuidadosamente antes de utilizar este produto. Guarde este manual para referência futura. As especificações

Leia mais

Stepper com apoio para as mãos. Manual do utilizador

Stepper com apoio para as mãos. Manual do utilizador Stepper com apoio para as mãos Manual do utilizador INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA ATENÇÃO Para reduzir o risco de ocorrência de ferimentos graves leia as instruções que se seguem antes de montar ou usar o stepper.

Leia mais

Tendo em vista as constantes atualizações tecnológicas dos nossos produtos, eventuais modificações na composição e forma no modelo dos produtos

Tendo em vista as constantes atualizações tecnológicas dos nossos produtos, eventuais modificações na composição e forma no modelo dos produtos SPR-5000V BICICLETA ERGOMÉTRICA VERTICAL MANUAL DO PROPRIETÁRIO Tendo em vista as constantes atualizações tecnológicas dos nossos produtos, eventuais modificações na composição e forma no modelo dos produtos

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO BIKE VERTICAL KIKOS KV 9.8. Este produto destina-se ao uso Profissional (Academias, Clubes, Spas, Hotéis e outros)

MANUAL DO USUÁRIO BIKE VERTICAL KIKOS KV 9.8. Este produto destina-se ao uso Profissional (Academias, Clubes, Spas, Hotéis e outros) MANUAL DO USUÁRIO BIKE VERTICAL KIKOS KV 9.8 Este produto destina-se ao uso Profissional (Academias, Clubes, Spas, Hotéis e outros) IMPORTANTE! Por favor, leia atentamente todas as instruções antes de

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO ESTEIRA KIKOS 300i

MANUAL DO USUÁRIO ESTEIRA KIKOS 300i MANUAL DO USUÁRIO ESTEIRA KIKOS 300i AVISO Exercício em demasia pode apresentar um risco à saúde. Consulte um médico antes de começar qualquer programa do exercício com este equipamento. Se você sentir-se

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Elíptico Kikos 4004

MANUAL DO USUÁRIO. Elíptico Kikos 4004 MANUAL DO USUÁRIO Elíptico Kikos 4004 IMPORTANTE! Por favor, leia este manual atentamente antes de começar o exercício. Guarde esse manual para um futuro uso. As especificações deste produto podem variar

Leia mais

Tendo em vista as constantes atualizações tecnológicas dos nossos produtos, eventuais modificações na composição e forma no modelo dos produtos

Tendo em vista as constantes atualizações tecnológicas dos nossos produtos, eventuais modificações na composição e forma no modelo dos produtos SPR-5000E MANUAL DO PROPRIETÁRIO Tendo em vista as constantes atualizações tecnológicas dos nossos produtos, eventuais modificações na composição e forma no modelo dos produtos poderão ser efetuadas sem

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO ELÍPTICO KIKOS 8703

MANUAL DO USUÁRIO ELÍPTICO KIKOS 8703 MANUAL DO USUÁRIO ELÍPTICO KIKOS 8703 Exercício em demasia pode apresentar um risco à saúde. AVISO Consulte um médico antes de começar qualquer programa do exercício com este equipamento. Se você sentir-se

Leia mais

Manual de instruções e Montagem - Elíptico

Manual de instruções e Montagem - Elíptico Manual de instruções e Montagem - Elíptico Parabéns, você acabou de adquirir o Elíptico! Um produto ideal para você cuidar da sua saúde e do seu corpo no conforto da sua casa. Temos certeza que você vai

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES Obrigado por adquirir um produto Tander Fitness. É muito importante ler este manual antes da montagem e uso do aparelho. O uso seguro e eficiente só pode ser alcançado se o equipamento

Leia mais

Manual de Instruções. Bicicleta Spinning Profissional - 345

Manual de Instruções. Bicicleta Spinning Profissional - 345 Manual de Instruções Bicicleta Spinning Profissional - 345 É a marca Embreex atraindo cada vez mais novos adeptos da saúde e boa forma, com mais qualidade de vida. Mantenha o Manual de Instruções para

Leia mais

Elíptico Magnético Profissional Arktus

Elíptico Magnético Profissional Arktus líptico Magnético Profissional Arktus IMPORTADOR/DISTRIBUIDOR ARKTUS INDÚSTRIA COMÉRCIO D PRODUTOS PARA SAÚD LTDA. Rua Antônio Victor Maximiano, 107 - Bloco A - Parque Industrial II CP 85.825-000 - Santa

Leia mais

BANCO PARA SUPINO MANUAL DO PROPRIETÁRIO

BANCO PARA SUPINO MANUAL DO PROPRIETÁRIO BANCO PARA SUPINO MANUAL DO PROPRIETÁRIO Siga atentamente as instruções contidas visando maior durabilidade do equipamento Obrigado por ter adquirido o Banco de Supino Tander Fitness. Queremos ajudá-lo

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO ESTEIRA KIKOS E1000I

MANUAL DO USUÁRIO ESTEIRA KIKOS E1000I MANUAL DO USUÁRIO ESTEIRA KIKOS E1000I Este produto destina-se ao uso único e exclusivo residencial. Sua utilização fora deste fim, acarretará na perda da garantia do produto. Parabens por adquirir esse

Leia mais

GUARDE ESTAS INSTRUÇÕES PARA CONSULTAS FUTURAS

GUARDE ESTAS INSTRUÇÕES PARA CONSULTAS FUTURAS MANUAL DO USUÁRIO GUARDE ESTAS INSTRUÇÕES PARA CONSULTAS FUTURAS 1 Precauções de Segurança Por favor, leia as Instruções antes do Uso! Os pedais giratórios podem causar danos, Essa bicicleta não possui

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO BICICLETA HORIZONTAL MANÉTICA EVOLUTION RB602. Leia atenciosamente este Manual antes de utilizar o equipamento. IMPORTANTE!

MANUAL DO USUÁRIO BICICLETA HORIZONTAL MANÉTICA EVOLUTION RB602. Leia atenciosamente este Manual antes de utilizar o equipamento. IMPORTANTE! MANUAL DO USUÁRIO BICICLETA HORIZONTAL MANÉTICA EVOLUTION RB602 IMPORTANTE! Leia atenciosamente este Manual antes de utilizar o equipamento. IMPORTANTES DICAS DE SEGURANÇA Obrigado por escolher a Bicicleta

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Banco de Musculação Gonew 1.0

MANUAL DO USUÁRIO. Banco de Musculação Gonew 1.0 MANUAL DO USUÁRIO Banco de Musculação Gonew 1.0 IRSB13.indd 1 Sumário Cuidados com a segurança Diagrama de vista explodida Lista de peças Instruções de montagem Cuidados e manutenção Garantia 3 5 6 9 IRSB13.indd

Leia mais

ESTEIRA ELETRÔNICA EMBREEX 548

ESTEIRA ELETRÔNICA EMBREEX 548 ESTEIRA ELETRÔNICA EMBREEX 58 MANUAL DO PROPRIETÁRIO IMPORTANTE! Favor fazer a leitura de todas as instruções cuidadosamente antes de utilizar este produto. Guarde este manual para referência futura. As

Leia mais

Manual do Usuário e Instruções para Montagem

Manual do Usuário e Instruções para Montagem Dynamic Wave HORIZON D 208 Manual do Usuário e Instruções para Montagem Instruções Importantes de Segurança (Guarde estas instruções em local adequado) CERTIFICADO DE GARANTIA Equipamentos Residenciais

Leia mais

Bicicleta Ergometrica Residencial

Bicicleta Ergometrica Residencial Bicicleta Ergometrica Residencial MODELO: Manual do usuário PORTUGUÊS Lista de Partes e Peças ESTRUTURA TUBO CENTRAL BASE DIANTEIRA BASE TRASEIRA J1 PEDAL ESQUERDO SELIM J1 PEDAL DIREITO TUBO BASE DO SELIM

Leia mais

II. Especificação da Rosqueadeira Portátil Elétrica Merax

II. Especificação da Rosqueadeira Portátil Elétrica Merax 0 I. Precauções gerais 1. Mantenha o local de trabalho limpo e arrumado. Acidentes acontecem com mais frequência em locais desorganizados. 2. Não deixe a sua Rosqueadeira Portátil Merax na chuva. Não opere

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES ROSQUEADEIRA PORTÁTIL DT-2000

MANUAL DE INSTRUÇÕES ROSQUEADEIRA PORTÁTIL DT-2000 MANUAL DE INSTRUÇÕES ROSQUEADEIRA PORTÁTIL DT-2000 CERTIFICADO DE GARANTIA MODELO: ROSQUEADEIRA PORTÁTIL 1/2 A 2 DT-2000 NÚMERO DE SÉRIE: INFORMAÇÕES DO CLIENTE EMPRESA: TELEFONE: ( ) FAX: ( ) E- MAIL:

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO ELIPTICA MAGNÉTICA E8000. Leia atenciosamente este Manual antes de utilizar o equipamento IMPORTANTE!

MANUAL DO USUÁRIO ELIPTICA MAGNÉTICA E8000. Leia atenciosamente este Manual antes de utilizar o equipamento IMPORTANTE! MANUAL DO USUÁRIO ELIPTICA MAGNÉTICA E8000 IMPORTANTE! Leia atenciosamente este Manual antes de utilizar o equipamento IMPORTANTES DICAS DE SEGURANÇA Obrigado por escolher O Elíptico Magnético EVOLUTION

Leia mais

Manual de Instruções. Bicicleta - 305

Manual de Instruções. Bicicleta - 305 Manual de Instruções Bicicleta - 305 IMPORTANTE Para evitar acidentes, por favor leia com atenção as seguintes recomendações: 1. Crianças não devem utilizar ou estar próximo da bicicleta. 2. Conferir sempre

Leia mais

Manual de instruções. Bicicleta de exercício

Manual de instruções. Bicicleta de exercício Manual de instruções GB1132 Bicicleta de exercício Vista explodida do produto: 17 16 18 19 12 11 15 9 10 7 5 8 14 2 4 3 13 1 6 5 Ferramentas: Chave sextavada aberta 13-15 Chave sextava interior 16 13-15

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Remo Gonew 200 Training Edition

MANUAL DO USUÁRIO. Remo Gonew 200 Training Edition MANUAL DO USUÁRIO Remo Gonew 200 Training Edition 2716.indd 1 2716.indd 2 SUMÁRIO 1. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA 2. CONSERVAÇÃO E LIMPEZA 3. FUNÇÕES 4. FICHA TÉCNICA 5. MONTAGEM DO PRODUTO 6. CONDIÇÕES GERAIS

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO Multi-Estação Kikos 518BK

MANUAL DO USUÁRIO Multi-Estação Kikos 518BK MANUAL DO USUÁRIO Multi-Estação Kikos 518BK AVISO Exercício em demasia pode apresentar um risco à saúde. Consulte um médico antes de começar qualquer programa do exercício com este equipamento. Se você

Leia mais

ELÍPTICO PRESTIGE DIADORA MANUAL DO USUÁRIO

ELÍPTICO PRESTIGE DIADORA MANUAL DO USUÁRIO ELÍPTICO PRESTIGE DIADORA MANUAL DO USUÁRIO AVISO IMPORTANTE DE SEGURANÇA 2-3 VISTA EXPLODIDA E LISTA DE PEÇAS 4-6 INSTRUÇÃO PARA MONTAGEM 7-9 INSTRUÇÃO PARA OS EXERCÍCIOS 10-11 MONITORAMENTO DOS EXERCÍCIOS

Leia mais

Manual do proprietário Bicicleta Elíptica

Manual do proprietário Bicicleta Elíptica Manual do proprietário Bicicleta Elíptica IMPORTANTE! leia todas as instruções cuidadosamente antes de usar este produto. Guarde este manual para futura referência. As especificações deste produto pode

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Simulador de caminhada Gonew SN2

MANUAL DO USUÁRIO. Simulador de caminhada Gonew SN2 MANUAL DO USUÁRIO Simulador de caminhada Gonew SN 77.indd 6/5/5 :0 AM Sumário Informações importantes de segurança Diagrama de vista explodida Lista de peças Como montar seu aparelho Funções do monitor

Leia mais

Passadeira Manual de Utilização

Passadeira Manual de Utilização Passadeira Manual de Utilização 1/5 ATENÇÃO! Qualquer programa de exercícios poderá apresentar um risco para o utilizador. Poderão ocorrer acidentes com danos sérios ou fatais para o utilizador. Consulte

Leia mais

Desenho da bicicleta em detalhes

Desenho da bicicleta em detalhes Desenho da bicicleta em detalhes Lista das partes Nº de referência Descrição Quantidade 1 Quadro principal 40x60x1T 1Pç 2 Pé de vela com corrente para as rodas 1 Conj. 2-1 Pé de vela com corrente soldada-direita

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO BICICLETA MAGNÉTICA EVOLUTION B9000. Leia atenciosamente este Manual antes de utilizar o equipamento IMPORTANTE!

MANUAL DO USUÁRIO BICICLETA MAGNÉTICA EVOLUTION B9000. Leia atenciosamente este Manual antes de utilizar o equipamento IMPORTANTE! MANUAL DO USUÁRIO BICICLETA MAGNÉTICA EVOLUTION B9000 IMPORTANTE! Leia atenciosamente este Manual antes de utilizar o equipamento IMPORTANTES DICAS DE SEGURANÇA Obrigado por escolher a Bicicleta Ergométrica

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Cama Elástica Gonew

MANUAL DO USUÁRIO. Cama Elástica Gonew MANUAL DO USUÁRIO Cama Elástica Gonew 4175.indd 1 4175.indd 2 Sumário Informações importantes de segurança Diagrama de vista explodida Lista de peças Como montar seu aparelho Ficha técnica Perda de valor

Leia mais

Manual do Usuário e Instruções para Montagem

Manual do Usuário e Instruções para Montagem Multi-Funcional HORIZON VersaBALL Manual do Usuário e Instruções para Montagem Instruções Importantes de Segurança (Guarde estas instruções em local adequado) CERTIFICADO DE GARANTIA Equipamentos Residenciais

Leia mais

Elíptico Eletromagnético

Elíptico Eletromagnético Elíptico Eletromagnético MODELO: E7000P PLUS MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA O USUÁRIO LISTA DE PEÇAS Estrutura Principal Monitor FERRAMENTAS Estabilizador Traseiro Tubo de Apoio Central Guidão Frontal Guidão

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES GERAIS

ESPECIFICAÇÕES GERAIS A Luminária LED com Sensor e Lanterna SLM-301, possui função de iluminação com sensor de movimento, luz de emergência e lanterna portátil. Ideal para uso em corredor, sala, escritório, dormitório, banheiro,

Leia mais

Bicicleta Ergométrica

Bicicleta Ergométrica Bicicleta Ergométrica Porca (M8) Porca coberta (M8) Parafuso de fixação (M5xmmL) Parafuso Phillips (M8x40mmL) Parafuso de fixação (M8x30mmL) Parafuso de fixação Arruela(M(A8)x6mmL L) Arruela ( Ø0xØ 8xt)

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO ELIPTICA MAGNÉTICA EL702. Leia atenciosamente esse Manual antes de utilizar a equipamento IMPORTANTE!

MANUAL DO USUÁRIO ELIPTICA MAGNÉTICA EL702. Leia atenciosamente esse Manual antes de utilizar a equipamento IMPORTANTE! MANUAL DO USUÁRIO ELIPTICA MAGNÉTICA EL702 IMPORTANTE! Leia atenciosamente esse Manual antes de utilizar a equipamento IMPORTANTES DICAS DE SEGURANÇA Obrigado por escolher O Elíptico Magnético EL702. O

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO BICICLETA MAGNÉTICA EVOLUTION B602. Leia atenciosamente este Manual antes de utilizar o equipamento. IMPORTANTE!

MANUAL DO USUÁRIO BICICLETA MAGNÉTICA EVOLUTION B602. Leia atenciosamente este Manual antes de utilizar o equipamento. IMPORTANTE! MANUAL DO USUÁRIO BICICLETA MAGNÉTICA EVOLUTION B602 IMPORTANTE! Leia atenciosamente este Manual antes de utilizar o equipamento. IMPORTANTES DICAS DE SEGURANÇA Obrigado por escolher a Bicicleta Ergométrica

Leia mais

Bicicleta estática. Encontre a nossa gama no nosso site de internet ou nos revendedores Fitness Boutique!

Bicicleta estática.   Encontre a nossa gama no nosso site de internet ou nos revendedores Fitness Boutique! Bicicleta estática www.fitness-doctor.fr Encontre a nossa gama no nosso site de internet ou nos revendedores Fitness Boutique! Etapa 1: a. Faça a montagem dos estabilizadores à frente e atrás (D-1 & G-1)

Leia mais

SPINNING BIKE EMBREEX 350

SPINNING BIKE EMBREEX 350 SPINNING BIKE EMBREEX 350 MANUAL DO USUÁRIO IMPORTANTE! Favor fazer a leitura de todas as instruções cuidadosamente antes de utilizar este produto. Guarde este manual para referência futura. As especificações

Leia mais

/! \ CUIDADO PREFÁCIO

/! \ CUIDADO PREFÁCIO PREFÁCIO Parabéns e muito obrigado por adquirir um equipamento NAGANO. Nosso objetivo é fornecer um conjunto gerador de alta qualidade que satisfaça as expectativas dos nossos clientes, e temos certeza

Leia mais

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA RECOMENDAÇÕES GERAIS Parabéns!!! Você acaba de adquirir a Esteira Eletrônica com Dobragem Manual Smart 45BR. Ela lhe trará conforto e satisfação na sua atividade física diária.

Leia mais