IT PRO: SERVER ADMINISTRATOR

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "IT PRO: SERVER ADMINISTRATOR"

Transcrição

1 IT PRO: SERVER ADMINISTRATOR OBJECTIVOS CERTIFICAÇÕES MICROSOFT CONFERIDAS DESTINATÁRIOS PRÉ-REQUISITOS HORÁRIOS PLANO DE FORMAÇÃO METODOLOGIA CONDIÇÕES COMERCIAIS CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES (FAQ s)

2 As Tecnologias de Informação correspondem, actualmente, a um sector empresarial com um dinamismo importante e, surpreendemente, forte no seu desenvolvimento continuado e sustentável. A crescente endogeneização das Tecnologias de Informação nos modelos de negócio dos sectores não TI, e o papel fundamental que assumem para a melhoria da sua competitividade, tornam a indústria pouco vulnerável às várias cenarizações que possam ser feitas para o desenvolvimento e enquadramento futuro da economia portuguesa e mundial: em qualquer cenário, as Tecnologias de Informação serão vitais para a competitividade da economia. Tratando-se de um sector relativamente complexo e abrangente ao nível de funções e competências, a chave imperativa para o sucesso é a Especialização. Assim, com base neste cenário, a GALILEU desenhou os Percursos de Formação e Certificação IT Specialists que visam a especialização de profissionais nas áreas mais procuradas das Tecnologias de Informação. No mercado das Tecnologias de Informação, o principal motor tecnológico da actualidade é fruto da interligação entre as novas infraestruturas de comunicação e o desenvolvimento de sistemas informáticos. Este facto tem evidenciado uma grande carência ao nível de especialistas preparados para responder às novas solicitações de administração de redes e aplicações distribuídas. Neste contexto, a GALILEU desenvolveu o Percurso de Formação e Certificação IT Pro: Server Administrator para responder a estas necessidades do mercado, preparando Profissionais com competências e capacidade de lidar com aspectos inerentes à administração e gestão de sistemas de informação, bem como de operar em ambientes utilizando o sistema operativo de rede Microsoft Windows Server 2008 e a família de produtos de servidor integrados BackOffice. Alicerçado no Currículo Oficial Microsoft, a mais prestigiada software house internacional, o conteúdo programático do IT Pro: Server Administrator aposta na preparação teórico-prática de Profissionais especializados em Redes e Sistemas e, simultaneamente, na certificação técnica de competências, conferindo 4 certificações Microsoft. As certificações Microsoft, de reconhecimento internacional, validam a capacidade e competência de um Profissional para executar uma tarefa ou função crítica com sucesso, contribuindo directamente para a sua valorização profissional. Abraçado por Profissionais da indústria a nível mundial, os programas de certificação Microsoft apresentam-se aos Profissionais de TI como a forma mais eficaz para alcançar os objectivos traçados para a sua Carreira e como o investimento ideal para o seu futuro profissional. 4 Certificações Microsoft 4 Exames 5 Módulos de Formação Presencial (114 horas)

3 OBJECTIVOS Para o Percurso de Formação e Certificação IT Pro: Server Administrator foram definidos os seguintes objectivos: Oferecer uma formação teórico-prática avançada, sólida, especializada e actualizada, que prepare os Formandos para uma Carreira de Sucesso na área de Redes e Sistemas, dotando-os de versatilidade, criatividade, espírito crítico e rigor técnico para enfrentar com autonomia os desafios de um meio tecnológico exigente e em permanente mudança; Dotar os Formandos com o know-how e a qualificação necessários para exercer com sucesso uma actividade profissional relacionada com a administração e gestão de sistemas de informação, operando em ambientes com recurso ao sistema operativo de rede Microsoft Windows Server e à família de produtos de servidor integrados BackOffice; Os Formandos do Percurso de Formação e Certificação IT Pro: Server Administrator ficam, no final do percurso, habilitados para o desempenho de actividades, tais como: Instalação, upgrade e migração em ambiente Windows 7 Client; Configuração e troubleshooting de uma infra-estrutura Windows Server 2008; Configuração dos Active Directory Domain Services num ambiente distribuído, implementação de Group Policies, realização de backups, restauro do sistema, monitorização e troubleshooting de assuntos relacionados com a Active Directory; Configuração de soluções de identidades e acessos na Active Directory do Windows Server 2008; Implementação, monitorização e manutenção de servidores Windows Server Potenciar a produtividade, o reconhecimento profissional e a empregabilidade dos Formandos, através das mais elevadas Certificações Microsoft, reconhecidas internacionalmente.

4 CERTIFICAÇÕES MICROSOFT CONFERIDAS: 4 CERTIFICAÇÕES INTERNACIONAIS NUM SÓ PERCURSO! MCTS: WINDOWS 7, CONFIGURING Microsoft Certified Technology Specialist Certificação que valida os conhecimentos e competências necessários para compreender as funções e características do Windows 7, e resolver problemas relacionados com aplicações e ligações em rede. MCTS: WINDOWS SERVER 2008 NETWORK INFRASTRUCTURE, CONFIGURATION Microsoft Certified Technology Specialist Certificação que valida os conhecimentos e competências técnicas em Windows Server 2008, na área de especialização Network Infrastructure. MCTS: WINDOWS SERVER 2008 ACTIVE DIRECTORY, CONFIGURATION Microsoft Certified Technology Specialist Certificação que valida os conhecimentos e competências técnicas em Windows Server 2008, na área de especialização Active Directory. MCITP: SERVER ADMINISTRATOR Microsoft Certified IT Professional Certificação que demonstra as habilitações para a administração de sistemas Windows Server 2008.

5 DESTINATÁRIOS PRÉ-REQUISITOS HORÁRIOS DESTINATÁRIOS O Percurso de Formação e Certificação IT Pro: Server Administrator destina- -se a todos os interessados em aprofundar conhecimentos e desenvolver competências na área de Redes e Sistemas, para consolidar uma carreira especializada em administração de redes, engenharia de sistemas ou noutras áreas das Tecnologias Informação. O perfil curricular do IT Pro: Server Administrator adequa-se à preparação de Profissionais para um vasto leque de funções, entre as quais se destacam: Administração de Sistemas; Gestão de Sistemas TI; Administração de Redes; Administração de Servidores Windows; Administração de Servidores de Sistemas. PRÉ-REQUISITOS O Percurso de Formação e Certificação IT Pro: Server Administrator não apresenta quaisquer pré-requisitos a nível de habilitações académicas ou experiência profissional. Contudo, para potenciar a aprendizagem e desenvolvimento de competências ao longo deste processo, sugere-se que o Formando tenha frequentado o Percurso de Formação e Certificação IT Initiates, Especialização em Redes/Sistemas, ou apresente conhecimentos e experiência equivalentes. HORÁRIOS O Percurso de Formação e Certificação IT Pro: Server Administrator está disponível em três horários distintos: Pós-Laboral: 2ª a 6ª, das 18h30 às 21h30 Duração prevista: aproximadamente 2 meses Sábados: 9h30 às 12h30 e 14h00 às 17h00 Duração prevista: aproximadamente 5 meses Laboral: 2ª a 6ª, das 9h30 às 12h30 e 13h30 às 16h30 Duração prevista: aproximadamente 1 meses

6 PLANO DE FORMAÇÃO MCITP: SERVER ADMINISTRATOR EXAME: : PRO: Windows Server 2008, Server Administrator MÓDULO DE FORMAÇÃO PRESENCIAL: 6430: Planning for Windows Server 2008 Servers MCTS: WINDOWS 7, CONFIGURING EXAME: : TS: Windows 7, Configuring MÓDULO DE FORMAÇÃO PRESENCIAL: 6292A: Installing and Configuring Windows 7 Client MCTS: WINDOWS SERVER 2008 ACTIVE DIRECTORY, CONFIGURATION EXAME: : TS: Windows Server 2008 Active Directory, Configuring MÓDULOS DE FORMAÇÃO PRESENCIAL: 6425B: Configuring Windows Server 2008 Active Directory Domain Services 6426B: Configuring and Troubleshooting Identity and Access Solutions with Windows Server 2008 Active Directory MCTS: WINDOWS SERVER 2008 NETWORK INFRASTRUCTURE, CONFIGURATION EXAME: : TS: Windows Server 2008 Network Infrastructure, Configuring MÓDULO DE FORMAÇÃO PRESENCIAL: 6421: Configuring and Troubleshooting a Windows Sever 2008 Network Infrastructure 4 Certificações Microsoft 4 Exames 5 Módulos de Formação Presencial (114 horas)

7 METODOLOGIA O Percurso de Formação e Certificação IT Pro: Server Administrator é constituído por 5 módulos de formação. Cada módulo é constituído por um período de formação presencial, com a duração total de 114 horas, e por um período de auto-estudo, com acompanhamento permanente e personalizado de um formador GALILEU. Os módulos de formação presencial são constituídos por sessões mistas de teoria e prática, com descrição dos assuntos pelo formador e sua experimentação no computador pessoal (realização de laboratórios). Os conteúdos ministrados durante o percurso são de Currículo Oficial Microsoft, devidamente acompanhados por manuais oficiais, que são distribuídos aos Participantes. Entre cada módulo de formação presencial, os Formandos podem fazer a gestão dinâmica do seu plano individual de estudos, preparando-se para a realização dos exames de certificação, sem ser obrigatória a sua deslocação até às instalações da GALILEU. Plataforma de Acompanhamento Permanente - MOODLE Durante todo o Percurso de Formação e Certificação, o Formando terá acesso via web a uma plataforma Moodle. Moodle é um sistema de administração de actividades educacionais destinado à criação e gestão de comunidades online, em ambientes virtuais voltados para a aprendizagem que permitirá ao Formando usufruir e partilhar documentação complementar, discutir temas e esclarecer dúvidas com o Formador, Colegas, etc. Cada Grupo de Formandos será coordenado por um Formador que proporcionará ainda dicas e informações utéis sobre os conteúdos, as metodologias, e outros temas da área das Tecnologias de Informação, complementares à Formação. Cada Formando terá acesso ao Moodle através de um login e password entregues no início da acção. Esta conta personalizada será activada no primeiro dia do Percurso Formativo e estará disponível até 6 meses após o final do prazo de validade dos exames. Durante o percurso serão entregues ao Formando vouchers de exame que ele deverá utilizar no momento em que se candidatar ao exame. A data para a realização do exame é opcional, podendo o Formando optar pela data sugerida pela GALILEU (no final de cada módulo), ou efectuando a marcação apenas quando se sentir preparado.

8 CONDIÇÕES COMERCIAIS CONDIÇÕES COMERCIAIS Valor: 3.320,00 Possibilidade de pagamento faseado. Valor para pagamento a pronto: 3.160,00 Acordos Especiais e Protocolos: A GALILEU foi desenvolvendo, ao longo dos anos, acordos especiais com variados estabelecimentos de ensino e ordens profissionais, entre outras entidades. No site poderá consultar todos os Acordos Especiais e Protocolos em vigor.

9 CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS 6292A: Installing and Configuring Windows 7 (18 Horas) Installing, Upgrading, and Migrating to Windows 7. Configuring Disks and Device Drivers. Configuring File Access and Printers on Windows 7 Client Computers. Configuring Network Connectivity. Configuring Wireless Network Connections. Securing Windows 7 Desktops. Optimizing and Maintaining Windows 7 Client Computers. Configuring Mobile Computing and Remote Access in Windows : Configuring Windows Server 2008 Active Directory Domain Services (30 Horas) Introducing Active Directory Domain Services (AD DS) Secure and Efficient Administration of Active Directory Manage Users Manage Groups Support Computer Accounts Implement a Group Policy Infrastructure Manage Enterprise Security and Configuration with Group Policy Settings Secure Administration Improve the Security of Authentication in an Active Directory Domain Services (AD DS) Domain Configure Domain Name System (DNS) Administer Active Directory Domain Services (AD DS) Domain Controllers Manage Sites and Active Directory Replication Directory Service Continuity Manage Multiple Domains and Forests 6426: Configuring and Troubleshooting Identity and Access Solutions with Windows Server 2008 Active Directory (18 Horas) Exploring Identity and Access Solutions Deploying and Managing Active Directory Certificate Services Deploying and Managing Certificates Configuring Active Directory Lightweight Directory Services Configuring Active Directory Federation Services Configuring Active Directory Rights Management Services Maintaining Access Management Solutions Troubleshooting Identity and Access Solutions 6421: Configuring and Troubleshooting a Windows Sever 2008 Network Infrastructure (30 Horas) Installing and Configuring Servers. Configuring and Troubleshooting DNS. Configuring and Managing WINS. Configuring and Troubleshooting DHCP. Configuring and Troubleshooting IPv6 TCP/IP. Configuring and Troubleshooting Routing and Remote Access. Installing, Configuring, and Troubleshooting the Network Policy Server Role Service. Configuring Network Access Protection. Configuring IPsec. Monitoring and Troubleshooting IPsec. Configuring and Managing Distributed File System. Configuring and Managing Storage Technologies. Configuring Availability of Network Resources and Content. Configuring Server Security Compliance.

10 CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS 6430B: Planning for Windows Server 2008 Servers (18 Horas) Planning Windows Server 2008 Deployment Planning Network Infrastructure for Windows Server 2008 Planning for Active Directory Planning for Group Policy Planning Application Servers Planning File and Print Services Planning Server and Network Security Planning Server Administration Planning and Implementing Monitoring and Maintenance Planning High Availability and Disaster Recovery Planning Virtualization

11 PERGUNTAS MAIS FREQUENTES (FAQ s) Porquê a GALILEU? Cobertura nacional; Acompanhamento de alta qualidade; Condições para uma formação de excelência; Vasta variedade de cursos nas áreas das TIs; Formadores certificados e motivados; Equipa de consultores altamente qualificados; Material pedagógico complementar; Constituição cuidadosa de turmas; Experiência global no mercado das TIs. Porquê o IT Pro: Server Administrator? Selecção de conteúdos complementares e adequados às exigências do mercado de trabalho português, na área de redes e sistemas; Conteúdos de Currículo Oficial Microsoft; Entrega de manuais oficiais Microsoft; Preparação para a certificação; Inclui 4 exames de certificação; Acompanhamento permanente de um formador certificado, Acesso a plataforma Moodle. Durante o período de auto-estudo, com que tipo de apoio posso contar na preparação para o exame de certificação? Durante todo o Percurso de Formação e Certificação, o Formando terá acesso via web a uma plataforma Moodle. Moodle é um sistema de administração de actividades educacionais que permite a partilha de documentação complementar, discussão de temas e esclarecimento de dúvidas com o formador e colegas. Como marcar os meus exames? O Centro de Exames GALILEU funciona de Segunda a Sexta-feira em dois horários distintos (manhã e tarde), e ao Sábado de manhã. A marcação dos exames de certificação tem de ser expressamente efectuada pelo Candidato. Este poderá optar por datas e horários que não os propostos no voucher, desde que validados pela GALILEU, dependendo da sua disponibilidade de salas e recursos humanos. Os exames de certificação devem ser marcados/desmarcados com cinco dias úteis de antecedência. Caso a desmarcação não seja feita dentro do prazo limite, o voucher para esse exame de certificação é considerado inutilizado. Durante o mês de Agosto, o Centro de Exames encontra-se encerrado, devendo o Candidato planificar os seus exames em face desta restrição. A impossibilidade de realizar exames em Agosto não confere o direito à extensão do prazo limite de utilização do voucher. Posso repetir um exame? No caso de insucesso na realização do exame de certificação o Formando tem a possibilidade de o repetir. Para tal, o Formando deverá fazer a marcação do exame pretendido e efectuar o pagamento do mesmo. As certificações Microsoft têm validade? As certificações Microsoft não têm uma validade definida. Quando é lançado no mercado uma actualização de uma tecnologia Microsoft, é também disponibilizada uma nova certificação. Para adquirir esta certificação, a Microsoft disponibiliza, a todos os que possuem uma certificação da versão anterior, um exame de upgrade. Este exame pretende facilitar, assim, o processo de actualização não sendo necessário ao Formando realizar todos os exames que constituem a nova certificação. Neste caso, o exame de upgrade tem uma validade definida, só estando disponível durante um determinado período de tempo, definido pela Microsoft.

O Percurso de Formação e Certificação Administrador de Redes Windows tem como principais objetivos:

O Percurso de Formação e Certificação Administrador de Redes Windows tem como principais objetivos: Administrador de Redes Windows Redes e Sistemas - Sistemas Operativos Com certificação Nível: Intermédio Duração: 122,5h Sobre o curso O Percurso de Formação e Certificação Administrador de Redes Windows

Leia mais

O Percurso de Formação e Certificação Especialista em Redes Windows tem como principais objetivos:

O Percurso de Formação e Certificação Especialista em Redes Windows tem como principais objetivos: Especialista em Redes Windows Redes e Sistemas - Sistemas Operativos Com certificação Nível: Avançado Duração: 98h Sobre o curso O Percurso de Formação e Certificação Especialista em Redes Windows tem

Leia mais

da mão-de-obra de TI da América Latina está no Brasil (considerado o maior empregador do setor) seguido pelo México com 23%.

da mão-de-obra de TI da América Latina está no Brasil (considerado o maior empregador do setor) seguido pelo México com 23%. Informações de Tecnologia A tecnologia virou ferramenta indispensável para as pessoas trabalharem, se comunicarem e até se divertirem. Computação é a área que mais cresce no mundo inteiro! Esse constante

Leia mais

Curso: Percurso Engenharia de Redes e Sistemas Microsoft

Curso: Percurso Engenharia de Redes e Sistemas Microsoft Curso: Percurso Engenharia de Redes e Sistemas Microsoft Duração: 371h Área formativa: Outros Sobre o curso OPercurso de Engenharia de Redes e Sistemas Microsoft prepara profissionais com competências

Leia mais

da mão-de-obra de TI da América Latina está no Brasil (considerado o maior empregador do setor) seguido pelo México com 23%.

da mão-de-obra de TI da América Latina está no Brasil (considerado o maior empregador do setor) seguido pelo México com 23%. Números de tecnologia 630 mil é o número de novos postos de trabalho em TI até 2009 9 em cada 10 PC s vendidos saem com Microsoft Windows 47% da mão-de-obra de TI da América Latina está no Brasil (considerado

Leia mais

MCITP: ENTERPRISE ADMINISTRATOR

MCITP: ENTERPRISE ADMINISTRATOR 6292: INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO DO WINDOWS 7, CLIENT Objetivo: Este curso proporciona aos alunos o conhecimento e as habilidades necessárias para instalar e configurar estações de trabalho utilizando a

Leia mais

da mão-de-obra de TI da América Latina está no Brasil (considerado o maior empregador do setor) seguido pelo México com 23%.

da mão-de-obra de TI da América Latina está no Brasil (considerado o maior empregador do setor) seguido pelo México com 23%. Informações de Tecnologia A tecnologia virou ferramenta indispensável para as pessoas trabalharem, se comunicarem e até se divertirem. Computação é a área que mais cresce no mundo inteiro! Esse constante

Leia mais

Inscreva-se nesta Carreira Profissional até 15/Julho e usufrua de 15% Desconto

Inscreva-se nesta Carreira Profissional até 15/Julho e usufrua de 15% Desconto Administrador Windows Server Redes e Sistemas - Microsoft Com certificação Nível: Intermédio Duração: 155h Sobre o curso A Carreira Profissional Administrador Windows Server destina-se a todos os interessados

Leia mais

A certificação fornecida por esta academia permite aos participantes poderem candidatar-se a cargos de Engenheiro de BI e Reporting.

A certificação fornecida por esta academia permite aos participantes poderem candidatar-se a cargos de Engenheiro de BI e Reporting. Especialista em Business Intelligence Programação e Bases de Dados - Percursos Com certificação Nível: Avançado Duração: 135h Sobre o curso O percurso Especialista em Business Intelligence prepara profissionais

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO DE BANCO DE DADOS MYSQL

ADMINISTRAÇÃO DE BANCO DE DADOS MYSQL ADMINISTRAÇÃO DE BANCO DE DADOS MYSQL Apresentação Dados Principais Este treinamento está organizado em 12 módulos e aborda como implementar, gerenciar, administrar e provisionar serviços de infraestrutura

Leia mais

Licenciatura em Informática

Licenciatura em Informática Unidade Curricular: Administração de Redes I Caracterização da unidade curricular Nome (Inglês): Responsável: Network Administration I Pedro Brandão Ano Letivo: 2015/2016 Enquadramento: Obrigatória 2º

Leia mais

CURSO DE INTEGRAÇÃO EMPRESARIAL DE QUADROS (CIEQ)

CURSO DE INTEGRAÇÃO EMPRESARIAL DE QUADROS (CIEQ) INTEGRAÇÃO PROFISSIONAL DE TÉCNICOS SUPERIORES BACHARÉIS, LICENCIADOS E MESTRES CURSO DE INTEGRAÇÃO EMPRESARIAL DE QUADROS (CIEQ) GUIA DE CURSO ÍNDICE 1 - Objectivo do curso 2 - Destinatários 3 - Pré-requisitos

Leia mais

PÓS-GRADUAÇÃO / ESPECIALIZAÇÃO SISTEMAS DE GESTÃO DA SEGURANÇA ALIMENTAR

PÓS-GRADUAÇÃO / ESPECIALIZAÇÃO SISTEMAS DE GESTÃO DA SEGURANÇA ALIMENTAR PÓS-GRADUAÇÃO / ESPECIALIZAÇÃO SISTEMAS DE GESTÃO DA SEGURANÇA ALIMENTAR FORMAÇÃO SGS ACADEMY LOCAL: LISBOA, PORTO E FUNCHAL GRUPO SGS PORTUGAL O Grupo SGS Société Générale de Surveillance S.A é a maior

Leia mais

MCSD Web Applications Developer [Ativar Portugal]

MCSD Web Applications Developer [Ativar Portugal] MCSD Web Applications Developer [Ativar Portugal] Microsoft - Percursos Nível: Intermédio Duração: 99h Sobre o curso A GALILEU integrou na sua oferta formativa, o Percurso de Formação e Certificação MCSD

Leia mais

O Percurso de Formação e Certificação Administrador de Redes Windows tem como principais objetivos:

O Percurso de Formação e Certificação Administrador de Redes Windows tem como principais objetivos: Administrador de Redes Windows Redes e Sistemas - Microsoft Com certificação Localidade: Porto Data: 07 Mar 2017 Preço: 2600 ( Os valores apresentados não incluem IVA. Oferta de IVA a particulares e estudantes.

Leia mais

Junte-se a uma empresa sólida no nosso mercado, assumindo a função de Programador Web.

Junte-se a uma empresa sólida no nosso mercado, assumindo a função de Programador Web. Programador Web (m/f) Junte-se a uma empresa sólida no nosso mercado, assumindo a função de Programador Web. Integrado na equipa de desenvolvimento será responsável pelo desenvolvimento de aplicações web.

Leia mais

Sou um especialista em SQL Server em todas as funções existentes: DBA, programação T SQL, BI, SSAS, SSIS

Sou um especialista em SQL Server em todas as funções existentes: DBA, programação T SQL, BI, SSAS, SSIS CV de Nuno Teixeira Resumo Olá, Sou um especialista em SQL Server em todas as funções existentes: DBA, programação T SQL, BI, SSAS, SSIS e SSRS. Tenho tido muita experiência hands on com o SQL Server,

Leia mais

Designing and Implementing a Server Infrastructure (20413)

Designing and Implementing a Server Infrastructure (20413) Designing and Implementing a Server Infrastructure (20413) Formato do curso: Presencial Localidade: Porto Com certificação: Microsoft Certified Solutions Expert (MCSE) Data: 23 Jan. 2017 a 03 Fev. 2017

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL PARA TREINAMENTOS DE TI

PROPOSTA COMERCIAL PARA TREINAMENTOS DE TI PROPOSTA COMERCIAL PARA TREINAMENTOS DE TI Curso: Formação para certificação MCSA em Windows Server 2012 Prepara para as provas: 70-410, 70-411 e 70-412 Em parceria com Pág. 1 Objetivo Adquirindo a formação

Leia mais

Forme-se Connosco! > Cursos Práticos > Formação Certificada > Laboratórios Oficiais > Manuais Oficiais

Forme-se Connosco! > Cursos Práticos > Formação Certificada > Laboratórios Oficiais > Manuais Oficiais Actualizado em 29/ABR/2015 duração datas Microsoft Training CURSOS OFICIAIS CERTIFICADOS HORAS DIAS INÍCIO FIM Vouchers MICROSOFT CERTIFIED SOLUTIONS ASSOCIATE (MCSA): WINDOWS 8 20687 - Configuring Windows

Leia mais

MINI-MBA de Especialização em Relações Públicas, Protocolo Empresarial e Eventos

MINI-MBA de Especialização em Relações Públicas, Protocolo Empresarial e Eventos MINI-MBA de Especialização em Relações Públicas, Protocolo Empresarial e Eventos Índice Duração Total... 2 Destinatários... 2 Perfil de saída... 2 Pré-Requisitos... 2 Objetivo Geral... 2 Objetivos Específicos...

Leia mais

Mini-MBA de Marketing

Mini-MBA de Marketing Mini-MBA de Marketing Coordenador/Formador: José Guimarães Índice Designação do curso... 2 Duração Total... 2 Destinatários... 2 Perfil de saída... 2 Pré-Requisitos... 3 Objectivo Geral... 3 Objetivos

Leia mais

Soluções de Gestão de Clientes e Impressão Universal

Soluções de Gestão de Clientes e Impressão Universal Soluções de Gestão de Clientes e Impressão Universal Manual do utilizador Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registada da Microsoft Corporation nos E.U.A. As informações

Leia mais

Conceito. As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas

Conceito. As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas Conceito As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas PÁG 02 Actualmente, face à crescente necessidade de integração dos processos de negócio, as empresas enfrentam o desafio de inovar e expandir

Leia mais

Virtualização Como Base de Infra-Estruturas Dinâmicas. José Grilo Director de Negócio Servidores jose.grilo@microsoft.com

Virtualização Como Base de Infra-Estruturas Dinâmicas. José Grilo Director de Negócio Servidores jose.grilo@microsoft.com Virtualização Como Base de Infra-Estruturas Dinâmicas José Grilo Director de Negócio Servidores jose.grilo@microsoft.com 26 de Maio de 2011 Custos de Operação Inferiores Controlo da dispersão dos Servidores

Leia mais

Calendarização Cursos Microsoft para SNS

Calendarização Cursos Microsoft para SNS Calendarização Cursos Microsoft para SNS Curso Faro Lisboa Porto Coimbra Workshop Windows Server 2003/2008 Workshop Exchange Workshop Active Directory Workshop SharePoint 2007 Workshop Windows Office 2007

Leia mais

A IMPORTÂNCIA DO JOOMLA NA GESTÃO DA INFORMAÇÃO PEDAGÓGICA. Razões justificativas da acção: Problema/Necessidade de formação identificado

A IMPORTÂNCIA DO JOOMLA NA GESTÃO DA INFORMAÇÃO PEDAGÓGICA. Razões justificativas da acção: Problema/Necessidade de formação identificado A IMPORTÂNCIA DO JOOMLA NA GESTÃO DA INFORMAÇÃO PEDAGÓGICA Razões justificativas da acção: Problema/Necessidade de formação identificado O Plano Tecnológico da Educação (PTE), aprovado pela Resolução de

Leia mais

ARQUIVO DIGITAL e Gestão de Documentos

ARQUIVO DIGITAL e Gestão de Documentos ARQUIVO DIGITAL e Gestão de Documentos TECNOLOGIA INOVAÇÃO SOFTWARE SERVIÇOS A MISTER DOC foi constituída com o objectivo de se tornar uma referência no mercado de fornecimento de soluções de gestão de

Leia mais

RELATÓRIO ANUAL DE ACTIVIDADES

RELATÓRIO ANUAL DE ACTIVIDADES SECRETARIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO DIRECÇÃO REGIONAL DE EDUCAÇÃO ESPECIAL E REABILITAÇÃO DIRECÇÃO DE SERVIÇOS DE FORMAÇÃO E ADAPTAÇÕES TECNOLÓGICAS RELATÓRIO ANUAL DE ACTIVIDADES 2006 ÍNDICE 1. Nota Introdutória...

Leia mais

FTIN Formação Técnica em Informática. Sistema Operacional Proprietário Windows Prof. Walter Travassos

FTIN Formação Técnica em Informática. Sistema Operacional Proprietário Windows Prof. Walter Travassos FTIN Formação Técnica em Informática Sistema Operacional Proprietário Windows Prof. Walter Travassos Aula 03 SISTEMA OPERACIONAL PROPRIETÁRIO WINDOWS Competências Instalação do Active Directory e serviços

Leia mais

Acção de Formação Contabilidade Geral - Primavera v8

Acção de Formação Contabilidade Geral - Primavera v8 Acção de Formação Contabilidade Geral - Primavera v8 MoreData, Sistemas de Informação Campo Grande 28, 10º E 1700-093 Lisboa 213520171 info@moredata.pt Índice de Conteúdos Introdução...3 Sobre o Curso...4

Leia mais

CALENDÁRIO DE FORMAÇÃO MICROSOFT > 2º Semestre 2010

CALENDÁRIO DE FORMAÇÃO MICROSOFT > 2º Semestre 2010 CURSOS IT PROFESSIONAL Horas Dias Jul Ago Set Out Nov Dez Exame Certificação Valor Microsoft Windows XP M2261 - Supporting Users Running the MS Windows XP OS 21 3 5 7 1..3 70-271 MCP+MCDST 1 800 USD M2262

Leia mais

Europass-Curriculum Vitae

Europass-Curriculum Vitae Europass-Curriculum Vitae Informação pessoal Apelido(s) / Nome(s) próprio(s) Morada(s) Correio(s) electrónico(s) Filipe Tavares Brandão Avenida de Santo António, 169, 3º Direito 3730 232 Vale de Cambra

Leia mais

www.american-nc.com.br AMERICAN NETWORK COMPUTERS Tecnologia a sua disposição

www.american-nc.com.br AMERICAN NETWORK COMPUTERS Tecnologia a sua disposição www.american-nc.com.br AMERICAN NETWORK COMPUTERS Tecnologia a sua disposição A Empresa Iniciamos as operações em 1994 com foco no fornecimento de produtos e serviços de informática. Com o decorrer dos

Leia mais

Curso de Educação e Formação em Desenho Assistido por Computador / Construção Civil

Curso de Educação e Formação em Desenho Assistido por Computador / Construção Civil Curso de Educação e Formação em Desenho Assistido por Computador / Construção Civil Saída Profissional: Operador CAD Certificação ao nível do 9º Ano / Nível II Laboral Bem-Vindo/a à FLAG! A FLAG é uma

Leia mais

Estudo de Remuneração 2015

Estudo de Remuneração 2015 2015 information TECHNOLOGY Temporary & permanent recruitment www.pagepersonnel.pt Editorial Page Personnel ir ao encontro do talento A Page Personnel recruta para os seus clientes os melhores perfis qualificados,

Leia mais

Acção de Formação Contabilidade de Gestão - Primavera v8

Acção de Formação Contabilidade de Gestão - Primavera v8 Acção de Formação Contabilidade de Gestão - Primavera v8 MoreData, Sistemas de Informação Campo Grande 28, 10º E 1700-093 Lisboa 213520171 info@moredata.pt Índice de Conteúdos Introdução...3 Sobre o Curso...4

Leia mais

Installing and Configuring Windows Server 2012 (20410)

Installing and Configuring Windows Server 2012 (20410) Installing and Configuring Windows Server 2012 (20410) Formato do curso: Presencial Localidade: Porto Com certificação: Microsoft Certified Solutions Associate (MCSA) Data: 23 Jan. 2017 a 27 Jan. 2017

Leia mais

Administering Windows Server 2012 (20411)

Administering Windows Server 2012 (20411) Administering Windows Server 2012 (20411) Formato do curso: Presencial Com certificação: Microsoft Certified Solutions Associate (MCSA) Preço: 1630 Nível: Intermédio Duração: 35 horas Este curso é o segundo

Leia mais

Conhecimento e Inovação. em TI para a Sustentabilidade

Conhecimento e Inovação. em TI para a Sustentabilidade Conhecimento e Inovação em TI para a Sustentabilidade A DRIVE A é especializada na continuidade de negócios em ambientes de missão crítica e no fornecimento de hardware, software e serviços para organizações

Leia mais

Active Directory What s New. Windows Server 2008. Active Directory. Nuno Picado nuno.picado@rumos.pt NOVAS TECNOLOGIAS MICROSOFT

Active Directory What s New. Windows Server 2008. Active Directory. Nuno Picado nuno.picado@rumos.pt NOVAS TECNOLOGIAS MICROSOFT Active Directory What s New Windows Server 2008 Active Directory Nuno Picado nuno.picado@rumos.pt NOVAS TECNOLOGIAS MICROSOFT Evolução Active Directory Secure Branch-Office Improved Manageability & Administration

Leia mais

Enquadramento 02. Justificação 02. Metodologia de implementação 02. Destinatários 02. Sessões formativas 03

Enquadramento 02. Justificação 02. Metodologia de implementação 02. Destinatários 02. Sessões formativas 03 criação de empresas em espaço rural guia metodológico para criação e apropriação 0 Enquadramento 02 Justificação 02 de implementação 02 Destinatários 02 Sessões formativas 03 Módulos 03 1 e instrumentos

Leia mais

Solução Base. Descrição do Serviço. A melhor solução de Internet e Voz para Profissionais e Empresas.

Solução Base. Descrição do Serviço. A melhor solução de Internet e Voz para Profissionais e Empresas. Solução Base Descrição do Serviço A melhor solução de Internet e Voz para Profissionais e Empresas. O acesso Internet Banda Larga que evolui com as suas necessidades. Características Solução adequada para:

Leia mais

Programa Futuro Connosco. Para empreendedores à procura de uma oportunidade

Programa Futuro Connosco. Para empreendedores à procura de uma oportunidade Programa Futuro Connosco Para empreendedores à procura de uma oportunidade Quer integrar uma rede de negócios de sucesso, com presença em vários mercados? Na conjuntura empresarial atual, associar-se a

Leia mais

REGULAMENTO DE FUNCIONAMENTO DA FORMAÇÃO

REGULAMENTO DE FUNCIONAMENTO DA FORMAÇÃO REGULAMENTO DE FUNCIONAMENTO DA FORMAÇÃO O presente Regulamento pretende enquadrar as principais regras e linhas de orientação pelas quais se rege a atividade formativa da LEXSEGUR, de forma a garantir

Leia mais

Servidores Virtuais. Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção.

Servidores Virtuais. Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção. es Virtuais Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção. O que são os es Virtuais? Virtual é um produto destinado a empresas que necessitam de um servidor dedicado ligado

Leia mais

Installing and Configuring Windows Server 2012 (20410)

Installing and Configuring Windows Server 2012 (20410) Installing and Configuring Windows Server 2012 (20410) Formato do curso: Presencial Localidade: Lisboa Com certificação: Microsoft Certified Solutions Associate (MCSA) Data: 06 Jan. 2017 a 17 Mar. 2017

Leia mais

Suporte Técnico de Software HP

Suporte Técnico de Software HP Suporte Técnico de Software HP Serviços Tecnológicos HP - Serviços Contratuais Dados técnicos O Suporte Técnico de Software HP fornece serviços completos de suporte de software remoto para produtos de

Leia mais

Serviço de instalação e arranque HP para o HP Insight Control

Serviço de instalação e arranque HP para o HP Insight Control Serviço de instalação e arranque HP para o HP Insight Control Serviços HP Care Pack Dados técnicos O serviço de instalação e arranque HP para o HP Insight Control fornece a implementação e configuração

Leia mais

Acção de Formação Logística (Vendas) - Primavera v8

Acção de Formação Logística (Vendas) - Primavera v8 Acção de Formação Logística (Vendas) - Primavera v8 MoreData, Sistemas de Informação Campo Grande 28, 10º E 1700-093 Lisboa 213520171 info@moredata.pt Índice de Conteúdos Introdução...3 Sobre o Curso...4

Leia mais

Há 15 anos, a Bertholdo é uma empresa especializada em soluções de tecnologia da informação e comunicação.

Há 15 anos, a Bertholdo é uma empresa especializada em soluções de tecnologia da informação e comunicação. Há 15 anos, a Bertholdo é uma empresa especializada em soluções de tecnologia da informação e comunicação. Desenvolvemos lojas virtuais, websites, portais, intranets, webmails, hotsites, entre outros serviços

Leia mais

MINI-MBA de Especialização em Relações Públicas e Protocolo Empresarial

MINI-MBA de Especialização em Relações Públicas e Protocolo Empresarial MINI-MBA de Especialização em Relações Públicas e Protocolo Empresarial www.highskills.pt geral@highskills.pt Índice Designação do Curso... 2 Duração Total... 2 Destinatários... 2 Perfil de saída... 2

Leia mais

Como alcançar a Certificação LPI nível 2 com 16 anos de idade. Por: Vinicius Pardini

Como alcançar a Certificação LPI nível 2 com 16 anos de idade. Por: Vinicius Pardini Como alcançar a Certificação LPI nível 2 com 16 anos de idade Por: Vinicius Pardini Objetivo Passar as informações necessárias para que o candidato entenda como a prova da LPI funciona. A certificação

Leia mais

Serviço a Pedido ( On Demand ) da CA - Termos e Política de Manutenção Em vigor a partir de 1 de Setembro de 2010

Serviço a Pedido ( On Demand ) da CA - Termos e Política de Manutenção Em vigor a partir de 1 de Setembro de 2010 Serviço a Pedido ( On Demand ) da CA - Termos e Política de Manutenção Em vigor a partir de 1 de Setembro de 2010 A Manutenção do Serviço a Pedido ( On Demand ) da CA consiste numa infra-estrutura de disponibilidade

Leia mais

ExpressARTE Recursos Didácticos para Aprender a Ser Mais. Competências chave para o Emprego

ExpressARTE Recursos Didácticos para Aprender a Ser Mais. Competências chave para o Emprego ExpressARTE Recursos Didácticos para Aprender a Ser Mais Competências chave para o Emprego Introdução Objectivos: Desenvolver um conjunto de atitudes e competências de carácter pessoal, social e profissional,

Leia mais

Virtualização e Consolidação de Centro de Dados O Caso da UTAD António Costa - acosta@utad.pt

Virtualização e Consolidação de Centro de Dados O Caso da UTAD António Costa - acosta@utad.pt Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro Virtualização e Consolidação de Centro de Dados O Caso da UTAD António Costa - acosta@utad.pt Agenda A UTAD Virtualização Uma definição Introdução e abrangência

Leia mais

Gestão Bancária Gestão e Sistemas de Informação

Gestão Bancária Gestão e Sistemas de Informação Gestão Bancária Gestão e Sistemas de Informação O Instituto Superior de Gestão Bancária (ISGB) é um estabelecimento de ensino superior dirigido preferencialmente às necessidades de todo o Setor Financeiro.

Leia mais

PHC dteamcontrol Interno

PHC dteamcontrol Interno O módulo PHC dteamcontrol Interno permite acompanhar a gestão de todos os projectos abertos em que um utilizador se encontra envolvido. PHC dteamcontrol Interno A solução via Internet que permite acompanhar

Leia mais

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO F O R M A Ç Ã O A V A N Ç A D A CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO FORMAÇÃO ESPECÍFICA PARA MEMBROS DA ORDEM DOS ENGENHEIROS ENQUADRAMENTO O CEGE/ISEG é um centro de investigação e projectos do ISEG Instituto

Leia mais

Proposta Técnica. Desenvolvimento de software QUICKSITE

Proposta Técnica. Desenvolvimento de software QUICKSITE Proposta Técnica Desenvolvimento de software CONTEÚDO Resumo Executivo...3 1.1 Duração e Datas Especiais... 3 1.2 Fatores Críticos de Sucesso... 3 A Hi Level...3 Solução Proposta...4 1.3 Escopo... 4 1.4

Leia mais

ESCOLA S/3 ARQ. OLIVEIRA FERREIRA DEPARTAMENTO DAS CIÊNCIAS EXPERIMENTAIS SUBDEPARTAMENTO DE INFORMÁTICA CURSO DE EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO TIPO 5 2º ANO

ESCOLA S/3 ARQ. OLIVEIRA FERREIRA DEPARTAMENTO DAS CIÊNCIAS EXPERIMENTAIS SUBDEPARTAMENTO DE INFORMÁTICA CURSO DE EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO TIPO 5 2º ANO ESCOLA S/3 ARQ. OLIVEIRA FERREIRA DEPARTAMENTO DAS CIÊNCIAS EXPERIMENTAIS SUBDEPARTAMENTO DE INFORMÁTICA CURSO DE EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO TIPO 5 2º ANO TÉCNICO DE INFORMÁTICA/INSTALAÇÃO E GESTÃO DE REDES 2008/2009

Leia mais

1.1 A abordagem seguida no livro

1.1 A abordagem seguida no livro 1- Introdução A área de administração de sistemas e redes assume cada vez mais um papel fundamental no âmbito das tecnologias da informação. Trata-se, na realidade, de uma área bastante exigente do ponto

Leia mais

Software Engineer (m/f) Lisboa

Software Engineer (m/f) Lisboa Software Engineer (m/f) Software house em forte expansão no mercado nacional e internacional procura profissional para a posição de Software Engineer. Alocado a projectos na área financeira o profissional

Leia mais

MBA Negócios Internacionais. Edital 1ª Edição 2013-2014

MBA Negócios Internacionais. Edital 1ª Edição 2013-2014 MBA Negócios Internacionais Edital 1ª Edição 2013-2014 Sines, Junho de 2013 1 Enquadramento O MBA em Negócios Internacionais é um curso de pós-graduação desenvolvido pela Escola Superior de Ciências Empresariais

Leia mais

Competências de Gestão para Dirigentes e Técnicos de Associações Empresariais

Competências de Gestão para Dirigentes e Técnicos de Associações Empresariais Competências de Gestão para Dirigentes e Técnicos de Associações Empresariais Curso de Formação 2011 Índice PROPOSTA FORMATIVA... 3 Introdução... 3 Objectivo geral... 3 Estrutura... 3 Metodologias... 3

Leia mais

Cláusula 1.º Objecto. Cláusula 2.º Especificação da prestação

Cláusula 1.º Objecto. Cláusula 2.º Especificação da prestação CADERNO DE ENCARGOS CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PARA A IMPLEMENTAÇÃO DE UM PROJECTO DE ARQUIVO DIGITAL DE INFRA-ESTRUTURAS DE IT O presente Caderno de Encargos compreende as cláusulas a incluir no contrato

Leia mais

COMISSÃO EXECUTIVA DA ESPECIALIZAÇÃO EM SEGURANÇA NO TRABALHO DA CONSTRUÇÃO PROCEDIMENTOS PARA ATRIBUIÇÃO DO TÍTULO DE ENGENHEIRO ESPECIALISTA EM

COMISSÃO EXECUTIVA DA ESPECIALIZAÇÃO EM SEGURANÇA NO TRABALHO DA CONSTRUÇÃO PROCEDIMENTOS PARA ATRIBUIÇÃO DO TÍTULO DE ENGENHEIRO ESPECIALISTA EM PROCEDIMENTOS PARA ATRIBUIÇÃO DO TÍTULO DE ENGENHEIRO ESPECIALISTA EM Procedimentos para a atribuição do título de Engenheiro Especialista em Segurança no Trabalho da Construção 1 Introdução...2 2 Definições...4

Leia mais

As novas tecnologias na Gestão do Talento www.optimhom.pt O QUE SÃO Os são um instrumento on-line de avaliação de competências, que usa questões simples ligadas às situações concretas do diaa-dia nas organizações,

Leia mais

Apresentação de Solução

Apresentação de Solução Apresentação de Solução Solução: Gestão de Altas Hospitalares Unidade de negócio da C3im: a) Consultoria e desenvolvimento de de Projectos b) Unidade de Desenvolvimento Área da Saúde Rua dos Arneiros,

Leia mais

DELEGAÇÃO REGIONAL DO ALENTEJO CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE ÉVORA REFLEXÃO 3

DELEGAÇÃO REGIONAL DO ALENTEJO CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE ÉVORA REFLEXÃO 3 REFLEXÃO 3 Módulos 0771, 0773, 0774 e 0775 1/5 18-02-2013 Esta reflexão tem como objectivo partilhar e dar a conhecer o que aprendi nos módulos 0771 - Conexões de rede, 0773 - Rede local - instalação,

Leia mais

UMIC Agência para a Sociedade do Conhecimento

UMIC Agência para a Sociedade do Conhecimento UMIC Agência para a Sociedade do Conhecimento PT-SI, empresa PT responsável pela integração, implementa plataforma para Pagamentos Electrónicos para a Administração Pública. Os principais benefícios são

Leia mais

in ter curso COMPRAS INTERNACIONAIS NEEDLES NEEDLES NEEDLES NEEDLES WWW.INTERNACIONAL.COMPANHIAPROPRIA.PT fast delivery good price 001718 342 65 94

in ter curso COMPRAS INTERNACIONAIS NEEDLES NEEDLES NEEDLES NEEDLES WWW.INTERNACIONAL.COMPANHIAPROPRIA.PT fast delivery good price 001718 342 65 94 in ter good price 001718 342 65 94 fast delivery cheap price 005521 176 55 32 good quality inter Introdução / Apresentação do Curso: O essencial para comprar bem no estrangeiro A globalização, as instituições

Leia mais

CONSULTORIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA

CONSULTORIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA CONSULTORIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA Quem Somos A Vital T.I surgiu com apenas um propósito: atender com dedicação nossos clientes. Para nós, cada cliente é especial e procuramos entender toda a dinâmica

Leia mais

Apresentação da Solução. Divisão Área Saúde. Solução: Gestão de Camas

Apresentação da Solução. Divisão Área Saúde. Solução: Gestão de Camas Apresentação da Solução Solução: Gestão de Camas Unidade de negócio da C3im: a) Consultoria e desenvolvimento de de Projectos b) Unidade de Desenvolvimento Área da Saúde Rua dos Arneiros, 82-A, 1500-060

Leia mais

Programador Mobile (m/f) Lisboa. Prestigiada Instituição Financeira pretende reforçar a sua equipa de sistemas de informação.

Programador Mobile (m/f) Lisboa. Prestigiada Instituição Financeira pretende reforçar a sua equipa de sistemas de informação. Programador Mobile (m/f) Prestigiada Instituição Financeira pretende reforçar a sua equipa de sistemas de informação. Inserido na equipa de desenvolvimento aplicacional e em estreita colaboração com o

Leia mais

Docentes e Tutores EaD

Docentes e Tutores EaD Formação de Docentes e Tutores EaD ued - unidade de ensino a distância instituto politécnico de leiria Índice Porquê esta Formação 3 Objetivos 4 Como vamos trabalhar 5 Conteúdo programático 6 Destinatários

Leia mais

Curso de Especialização Tecnológica em Aplicações Informáticas de Gestão (CET-AIG)

Curso de Especialização Tecnológica em Aplicações Informáticas de Gestão (CET-AIG) Curso de Especialização Tecnológica em Aplicações Informáticas de Gestão (CET-AIG) 1. Plano Curricular do curso O curso de especialização tecnológica em Aplicações Informáticas de Gestão integra as componentes

Leia mais

Diagnóstico das Necessidades de Formação

Diagnóstico das Necessidades de Formação Diagnóstico das Necessidades de Formação A AciNet Sistemas e Tecnologias de Informação é uma empresa de tecnologias de informação nas actividades de representação e comercialização de equipamentos informáticos,

Leia mais

Relatório de Progresso

Relatório de Progresso Luís Filipe Félix Martins Relatório de Progresso Mestrado Integrado em Engenharia Electrotécnica e de Computadores Preparação para a Dissertação Índice Introdução... 2 Motivação... 2 Cloud Computing (Computação

Leia mais

PLANO ESTRATÉGICO DE ACÇÃO 2009/2013

PLANO ESTRATÉGICO DE ACÇÃO 2009/2013 ESCOLA SECUNDÁRIA DE VALONGO PLANO ESTRATÉGICO DE ACÇÃO 2009/2013 SALA DE ESTUDO ORIENTADO 2009/2013 ÍNDICE INTRODUÇÃO... 3 PRIORIDADES... 4 OBJECTIVOS DA SALA DE ESTUDO ORIENTADO... 5 Apoio Proposto...

Leia mais

ÁREA A DESENVOLVER. Formação Comercial Gratuita para Desempregados

ÁREA A DESENVOLVER. Formação Comercial Gratuita para Desempregados ÁREA A DESENVOLVER Formação Comercial Gratuita para Desempregados Índice 8. Sobre nós 7. Como pode apoiar-nos 6. Datas de realização e inscrição 5. Conteúdos Programáticos 4. Objectivos 3. O Workshop de

Leia mais

FANESE Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe

FANESE Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe Associação de Ensino e Pesquisa Graccho Cardoso S/C LTDA FANESE Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe REGULAMENTO FÁBRICA DE SOFTWARE Lucas Pereira da Silva Renata Azevedo Santos Carvalho Ricardo

Leia mais

GUIA DO FORMANDO DIAGNOSTICAR, AVALIAR E INTERVIR EDIÇÃO DAIB1P ÁREA: PSICOLOGIA CLÍNICA E DA SAÚDE

GUIA DO FORMANDO DIAGNOSTICAR, AVALIAR E INTERVIR EDIÇÃO DAIB1P ÁREA: PSICOLOGIA CLÍNICA E DA SAÚDE GUIA DO FORMANDO DIAGNOSTICAR, AVALIAR E INTERVIR EDIÇÃO DAIB1P ÁREA: PSICOLOGIA CLÍNICA E DA SAÚDE Índice ENQUADRAMENTO DESCRIÇÃO DESTINATÁRIOS OBJETIVOS ESTRUTURA E DURAÇÃO AUTOR METODOLOGIA PEDAGÓGICA

Leia mais

Proposta PROGRAMA ITIL V3 EXPERT. Apresentação Executiva. Programa ITIL V3 Expert

Proposta PROGRAMA ITIL V3 EXPERT. Apresentação Executiva. Programa ITIL V3 Expert PROGRAMA ITIL V3 EXPERT Apresentação Executiva 1 O programa ITIL Expert é um currículo de treinamento inovador que combina as certificações Intermediárias ITIL em um pacote integrado, e permite que os

Leia mais

www.aker.com.br parcerias de sucesso 200 maiores Construindo top Sobre a Aker Curiosidades Aker Security Solutions A Aker está entre as

www.aker.com.br parcerias de sucesso 200 maiores Construindo top Sobre a Aker Curiosidades Aker Security Solutions A Aker está entre as Sobre a Aker Investir em tecnologia de ponta é garantir a segurança dos dados de sua empresa, aumentando a produtividade de seus funcionários e a rentabilidade do seu negócio. A Aker Security Solutions,

Leia mais

AERLIS Programa de boas práticas de gestão de projeto

AERLIS Programa de boas práticas de gestão de projeto 22 de Dezembro de 2014 AERLIS Programa de boas práticas de gestão de projeto Hugo Cartaxeiro PMP BECOME WINNERS TOGETHER. WINNING Management Consulting Foco na produtividade e previsibilidade dos projetos

Leia mais

Aplicações Informáticas de Gestão

Aplicações Informáticas de Gestão 1. Denominação do curso de especialização tecnológica: Aplicações Informáticas de Gestão 2. Perfil profissional que visa preparar: Técnico (a) Especialista em Aplicações Informáticas de Gestão É o profissional

Leia mais

TALENTEDGE. Ofertas diversificadas QUEM SOMOS

TALENTEDGE. Ofertas diversificadas QUEM SOMOS TALENTEDGE QUEM SOMOS A C.T.I.C., Colégio de Tecnologias de informação e Comunicação representa a marca TALENTEDGE em Angola. A TALENTEDGE Angola é o resultado de uma franchise com a TALENTEDGE Índia,

Leia mais

O Social pela Governança. Mestrados Profissionalizantes Planos Curriculares Empreendedorismo

O Social pela Governança. Mestrados Profissionalizantes Planos Curriculares Empreendedorismo O Social pela Governança Mestrados Profissionalizantes Planos Curriculares Empreendedorismo 2 ÍNDICE EMPREENDEDORISMO... 3 OBJECTIVOS... 3 DESTINATÁRIOS... 4 CONDIÇÕES DE ACESSO E SELECÇÃO DOS CANDIDATOS...

Leia mais

A ARTSOFT é uma empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de soluções tecnológicas de apoio à gestão empresarial.

A ARTSOFT é uma empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de soluções tecnológicas de apoio à gestão empresarial. POWERING BUSINESS QUEM SOMOS A ARTSOFT é uma empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de soluções tecnológicas de apoio à gestão empresarial. Desde 1987 que desenvolvemos um trabalho

Leia mais

Configuring Advanced Windows Server 2012 Services (20412)

Configuring Advanced Windows Server 2012 Services (20412) Configuring Advanced Windows Server 2012 Services (20412) Formato do curso: Presencial Com certificação: Microsoft Certified Solutions Associate (MCSA) Preço: 1630 Nível: Intermédio Duração: 35 horas Este

Leia mais

Gestão Estratégica de Projetos Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva

Gestão Estratégica de Projetos Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais