Software Engineer (m/f) Lisboa

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Software Engineer (m/f) Lisboa"

Transcrição

1 Software Engineer (m/f) Software house em forte expansão no mercado nacional e internacional procura profissional para a posição de Software Engineer. Alocado a projectos na área financeira o profissional a recrutar será responsável pelo desenvolvimento de código em todas as fases e pela arquitectura dos sistemas a desenvolver. Para assumir este desafio pretende-se profissional com forte conhecimento em diversas bases de dados e programação em várias tecnologias, nomeadamente, Java ou Scala. Formação ao nível da Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática é valorizada. Faça parte deste desafio e integre uma jovem e dinâmica software house em franca expansão.

2 Gestor de Projecto (m/f) Empresa da área financeira procura para integração imediata na área de Tecnologias de Informação de Gestor de Projecto. Agindo de forma transversal às várias áreas da empresa, e com reporte directo ao responsável do serviço de IT, será responsável pela concepção e desenvolvimento de projectos, desde a sua análise, desenvolvimento e implementação. Para assumir este desafio valoriza-se experiência em gestão de projectos na área financeira e formação na área na área de económica ou tecnologias de informação. Assuma este novo desafio e desenvolva projectos numa empresa com reconhecida presença no mercado.

3 Administrador de Sistemas Microsoft (m/f) Junte-se a uma empresa com uma estrutura sólida e líder no seu mercado de actuação, integrando a equipa de trabalho como Administrador de Sistemas. Terá como funções a instalação e administração de servidores Microsoft (Windows, Exchange 2010, ISA, IIS, DNS, SQL Server, Active Directory, Scripting e PowerShell). Deverá ter conhecimentos e experiência nas funções acima mencionadas, bem como em Rede, Storage EMC e Linux e na área de desenvolvimento com ferramentas Microsoft (VB.Net, C#, ASP.NET, MVC). Disponibilidade para viajar, sentido de responsabilidade e autonomia são também fundamentais.

4 Software Tester (m/f) Faça parte de um projecto desafiante numa empresa do sector de tecnologias de informação de origem portuguesa, líder de mercado no seu sector de actuação. Integrado numa equipa de trabalho de Software Test & Quality Assurance, terá como responsabilidades a execução de testes de Integração, Regressão Automática, Carga e Aceitação, recorrendo às ferramentas Microsoft Visual Studio Test, Selenium, JMeter. Irá participar na definição, desenho e implementação de processos internos de Quality Assurance. Procuramos profissionais com Licenciatura na área de Tecnologias de Informação, Informática de Gestão ou similar, com experiência na utilização de ferramentas de suporte ao ciclo de vida dos projectos de qualidade/testes e com experiência em projectos implementados com metodologia Agile. Bons conhecimentos de Inglês serão valorizados. Deverá apresentar uma postura dinâmica, e gosto pelo trabalho em equipa.

5 Programador WPF (m/f) Integre uma empresa nacional com uma estrutura sólida, reforçando uma equipa de trabalho como Programador Windows Applications. Inserido na equipa de desenvolvimento o profissional a seleccionar terá como principais responsabilidades o desenvolvimento de aplicações Windows Desktop Applications. Procuramos profissionais licenciados em Engenharia Informática, ou similar, com experiência prévia no desenvolvimento em ambiente.net (framework 4.0, C#.). Serão também valorizados conhecimentos em modelação de dados E/R e programação em T-SQL, bem como na implementação de WPF e na implementação de sistemas distribuídos utilizando WCF. Deverá ser um profissional dinâmico e pró-activo, com sentido de responsabilidade e que apresente facilidade em trabalhar em equipa.

6 Programador WPF (m/f) Integre uma empresa nacional com uma estrutura sólida, reforçando uma equipa de trabalho como Programador Windows Applications. Inserido na equipa de desenvolvimento o profissional a seleccionar terá como principais responsabilidades o desenvolvimento de aplicações Windows Desktop Applications. Procuramos profissionais licenciados em Engenharia Informática, ou similar, com experiência prévia no desenvolvimento em ambiente.net (framework 4.0, C#.). Serão também valorizados conhecimentos em modelação de dados E/R e programação em T-SQL, bem como na implementação de WPF e na implementação de sistemas distribuídos utilizando WCF. Deverá ser um profissional dinâmico e pró-activo, com sentido de responsabilidade e que apresente facilidade em trabalhar em equipa.

7 UI/UX Developer (m/f) Faça parte de uma empresa Tecnológica, assumindo a função de Senior UI/UX Developer. O profissional será responsável pelo desenvolvimento ou manutenção de soluções de software, de acordo com as necessidades existentes. Deverá ser Licenciado na área das Tecnologias de Informação, ter experiência sólida em desenvolvimento de software com recurso a tecnologias UI / UX e conhecimentos de javascript, HTML5 & CSS3, bem como em Linux e Apache. Será ainda valorizado o profissional que demonstrar sólidos conhecimentos em webservices, RESTful Web api, XML/ JSON&CRUD e capacidade de autonomia.

8 .NET Software Developer (m/f) Integre uma empresa de referência no nosso mercado que desenvolve soluções tecnológicas, assumindo a posição de.net Software Developer. O profissional seleccionado será responsável pelo desenvolvimento de aplicações, acompanhando todo o seu planeamento, execução e implementação. Para assumir função deverá ter formação na área das Tecnologias da Informação, experiência sólida em tecnologias Microsoft.NET, bem como bons conhecimentos em C# e SQL. Será também fundamental a experiência em tecnologias Web, nomeadamente ASP.NET MVC Profissionais com capacidade de comunicação e espírito de equipa serão valorizados Envie-nos a sua candidatura e faça parte deste grande desafio.

9 Security Consultant (m/f) Importante grupo multinacional procura um Security Advisor Senior para a sua equipa de Sistemas de Informação, em. Deve possuir formação académica na área das Tecnologias de Informação e experiência sólida na área da consultoria/auditoria de Segurança de Informação. São fundamentais fortes conhecimentos de arquitectura de segurança e em testes de segurança e intrusão, bem como em processos e soluções de gestão de segurança (IAM, DLP, SIEM). Valorizamos certificações CISSP, CISM, ISSO Gosto pelo trabalho em equipa e autonomia serão essenciais para o desempenho desta função. Envie-nos a sua candidatura e integre uma empresa de referência que aposta no desenvolvimento da carreira profissional e que lhe irá proporcionar a participação em projectos dinâmicos e desafiantes.

Junte-se a uma empresa sólida no nosso mercado, assumindo a função de Programador Web.

Junte-se a uma empresa sólida no nosso mercado, assumindo a função de Programador Web. Programador Web (m/f) Junte-se a uma empresa sólida no nosso mercado, assumindo a função de Programador Web. Integrado na equipa de desenvolvimento será responsável pelo desenvolvimento de aplicações web.

Leia mais

Programador Web (m/f) Lisboa. Junte-se a uma empresa sólida no nosso mercado, assumindo a função de Programador Web.

Programador Web (m/f) Lisboa. Junte-se a uma empresa sólida no nosso mercado, assumindo a função de Programador Web. Programador Web (m/f) Junte-se a uma empresa sólida no nosso mercado, assumindo a função de Programador Web. Integrado na equipa de desenvolvimento será responsável pelo desenvolvimento de aplicações web.

Leia mais

Web Designer (m/f) Lisboa

Web Designer (m/f) Lisboa Web Designer (m/f) Integre uma prestigiada instituição assumindo a função de Web Designer. Este profissional será responsável pelo desenvolvimento de conteúdos gráficos adequados aos meios de comunicação,

Leia mais

Programador Mobile (m/f) Lisboa. Prestigiada Instituição Financeira pretende reforçar a sua equipa de sistemas de informação.

Programador Mobile (m/f) Lisboa. Prestigiada Instituição Financeira pretende reforçar a sua equipa de sistemas de informação. Programador Mobile (m/f) Prestigiada Instituição Financeira pretende reforçar a sua equipa de sistemas de informação. Inserido na equipa de desenvolvimento aplicacional e em estreita colaboração com o

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari).

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari). OPORTUNIDADES CWI: Analista - Experiência mínima de 2 anos com ASP.NET (C Sharp). - Experiência com atendimento a usuários na resolução de problemas com sistemas já existentes. - Experiência em desenvolvimento

Leia mais

Sharepoint Support (m/f)

Sharepoint Support (m/f) Sharepoint Support (m/f) Quais as minhas responsabilidades: Responsabilidades ao nível do suporte técnico aplicacional em SharePoint nas versões 2007,2010 e 2013, tarefas de troubleshouting e resolução

Leia mais

Anúncio de emprego KCS IT. Consultor - JSF/Spring

Anúncio de emprego KCS IT. Consultor - JSF/Spring Consultor - JSF/Spring - Licenciatura em Informática ou áreas afins - Experiência em desenvolvimento na plataforma JAVA/J2EE - Experiência em JSF (richfaces ou primefaces) e Spring - Valorizado criatividade,

Leia mais

Descrição da Vaga: Desenvolver aplicações Java web; Gerar consultas e manutenção de tabelas e atributos via SQL.

Descrição da Vaga: Desenvolver aplicações Java web; Gerar consultas e manutenção de tabelas e atributos via SQL. Título da Vaga: Desenvolvedor Java Web Descrição da Vaga: Desenvolver aplicações Java web; Gerar consultas e manutenção de tabelas e atributos via SQL. Requisitos: Sólida experiência em desenvolvimento

Leia mais

OPORTUNIDADES: Analista de Sistemas

OPORTUNIDADES: Analista de Sistemas OPORTUNIDADES: Analista de Sistemas - Experiência em metodologias ágeis de desenvolvimento, - Experiência em desenvolvimento de sistemas com plataforma Microsoft.Net, - Experiência em banco de dados Microsoft

Leia mais

Recrutamento de RH. Perfil de Administração de Base de Dados e Plataforma Aplicacional. ID do Documento:

Recrutamento de RH. Perfil de Administração de Base de Dados e Plataforma Aplicacional. ID do Documento: Recrutamento de RH Perfil de Administração de Base de Dados e Plataforma Aplicacional ID do Documento: Versão: Elaborado por: Aprovado por: Data de Re99visão: 1 Administração de Base de Dados e Plataforma

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas

OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas - Experiência com atendimento a usuários na resolução de problemas com sistemas já existentes. - Experiência com levantamento de requisitos com usuários. - Conhecimentos

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas Sênior

OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas Sênior OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas Sênior - Experiência em levantamento de requisitos. - Elaboração de especificação funcional. - Desejável conhecimento em logística e transporte. Analista de Testes

Leia mais

Europass-Curriculum Vitae

Europass-Curriculum Vitae Europass-Curriculum Vitae Informação pessoal Apelido(s) / Nome(s) próprio(s) Morada(s) Correio(s) electrónico(s) Avenida de Lagos nº 10, Francelos 4405-658 V.N.Gaia Portugal Telefone(s) +351227622347 Telemóvel:

Leia mais

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO E PRETENSÃO SALARIAL PARA rebeca@holdenrh.com.br/vanessa@holdenrh.com.br

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO E PRETENSÃO SALARIAL PARA rebeca@holdenrh.com.br/vanessa@holdenrh.com.br INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO E PRETENSÃO SALARIAL PARA rebeca@holdenrh.com.br/vanessa@holdenrh.com.br Vagas Holden TI: Analista de Desenvolvimento Java Sênior Consultor SAP FI DBA SQL Server DBA Oracle

Leia mais

RELATÓRIO ANUAL DE ACTIVIDADES

RELATÓRIO ANUAL DE ACTIVIDADES SECRETARIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO DIRECÇÃO REGIONAL DE EDUCAÇÃO ESPECIAL E REABILITAÇÃO DIRECÇÃO DE SERVIÇOS DE FORMAÇÃO E ADAPTAÇÕES TECNOLÓGICAS RELATÓRIO ANUAL DE ACTIVIDADES 2006 ÍNDICE 1. Nota Introdutória...

Leia mais

Vanderley Gomes. Experiência. Consultoria de Software; Gerenciamento Ágil de Projetos; Análise de Sistemas. gomes.vanderley@gmail.

Vanderley Gomes. Experiência. Consultoria de Software; Gerenciamento Ágil de Projetos; Análise de Sistemas. gomes.vanderley@gmail. Vanderley Gomes Consultoria de Software; Gerenciamento Ágil de Projetos; Análise de Sistemas. gomes.vanderley@gmail.com Experiência Engenheiro de Software Sênior na Avanade novembro de 2014 - até o momento

Leia mais

Daniel Paulo de Assis

Daniel Paulo de Assis Daniel Paulo de Assis Brasileiro, solteiro, 32 anos Rua Dr. Seng, 100 Bela Vista - São Paulo SP Telefone: (11) 9-4991-5770 / (18) 9-9119-2006 E-mail: daniel@dpassis.com.br WebSite: dpassis.com.br Linkedin:

Leia mais

AVISO. Admissão de Pessoal. (m/f)

AVISO. Admissão de Pessoal. (m/f) AVISO Admissão de Pessoal (m/f) A AJITER Associação Juvenil da Ilha Terceira pretende admitir jovens recém-licenciados à procura do primeiro emprego, para estágio no seu serviço, ao abrigo do Programa

Leia mais

Lucas Nascimento Santos

Lucas Nascimento Santos Lucas Nascimento Santos Mobile Application Developer lucassantoos56@gmail.com Resumo Lucas Nascimento Santos (@ll_ucasn), engenheiro de software. Estudante de Ciência da Computação na Universidade Salvador

Leia mais

Vagas de Estágio (21.10.2014)

Vagas de Estágio (21.10.2014) Vagas de Estágio (21.10.2014) Programador Informático Empregado/a de Balcão Arquiteto Estagiário NOVO Comercial/Administrativo Desenvolvimento de Aplicações Web Programador Software PHP 1 Programador Informático

Leia mais

SUPERÀTO DIVULGA: ANALISTA DE SISTEMAS / LÍDER DE PROJETOS

SUPERÀTO DIVULGA: ANALISTA DE SISTEMAS / LÍDER DE PROJETOS SUPERÀTO DIVULGA: ANALISTA DE SISTEMAS Superior completo em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou áreas afins; CONHECIMENTOS: OO (Orientação Objeto) UML ASP.Net (Framework 2.0 e/ou superior)

Leia mais

Formação em Tecnologias de Informação

Formação em Tecnologias de Informação Formação em Tecnologias de Informação Índice Índice 2 Apresentação 3 Empresa 4 Metodologia 5 Vantagens Empresa 6 Formação 7 Oferta formativa Microinformática 8 Informática Técnica 9 Curriculum Oficial

Leia mais

Oportunidades 05/05/2015

Oportunidades 05/05/2015 Oportunidades 05/05/2015 Sobre a Daitan: A Daitan é uma empresa brasileira, localizada em Campinas. Seu foco é a exportação de Serviços de Outsourcing em P&D e Serviços Profissionais em Telecomunicações,

Leia mais

Europass Curriculum Vitae

Europass Curriculum Vitae Europass Curriculum Vitae Informação pessoal Apelido(s) / Nome(s) próprio(s) Morada(s) Rua Óscar da Silva,nº211,3º esq centro 4200-434 Porto Portugal Telefone(s) (+351)225501104 Telemóvel (+351)960144716

Leia mais

Vagas de Estágio (17.10.2014)

Vagas de Estágio (17.10.2014) Vagas de Estágio (17.10.2014) Administrativo/Comercial Gestor de Projeto Programador Informático Empregada/o de Mesa Desenvolvimento de Aplicações Web 1 Administrativo / Comercial Vaga nº 94/2013 IFP Estética

Leia mais

Empresa tem 1,5 mil vagas de emprego em TI

Empresa tem 1,5 mil vagas de emprego em TI Empresa tem 1,5 mil vagas de emprego em TI Rogerio Jovaneli, de INFO Online Segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011-15h51 SÃO PAULO - A Cast, fornecedora de soluções e serviços em TI, revela dispor de 1,5

Leia mais

Nelson Jorge Silva Rodrigues

Nelson Jorge Silva Rodrigues Rua Vale Formoso, nº 135 2º Dto. Telefone: 965683169 E-mail: nelson@fe.up.pt Web: http://www.nelsonjrodrigues.com Nelson Jorge Silva Rodrigues Habilitações Literárias Outubro 2000 até à actualidade Faculdade

Leia mais

OFERTAS DE EMPREGO PROFISSÃO ESCRITURÁRIO-SEGUROS. Unidade Emissora: Data de Emissão N.º de Folhas OEIRAS OEIRAS DIRECTOR FINANCEIRO CASCAIS

OFERTAS DE EMPREGO PROFISSÃO ESCRITURÁRIO-SEGUROS. Unidade Emissora: Data de Emissão N.º de Folhas OEIRAS OEIRAS DIRECTOR FINANCEIRO CASCAIS CENTRO DE EMPREGO DE 2012-07-16 1 / 5 587807471 587807841 587810691 587811479 587812630 587812633 587815742 ESCRITURÁRIO-SEGUROS DIRECTOR FINANCEIRO ELECTRICISTA-MONT DE INST DE BAI TENSÃO OPERADOR DE

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari).

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari). OPORTUNIDADES CWI: Analista Desenvolvedor.Net - Perfil Pleno. - Experiência mínima de 2 anos com ASP.NET (C Sharp). - Experiência com atendimento a usuários na resolução de problemas com sistemas já existentes.

Leia mais

Interessados favor enviar currículo para ti@holdenrh.com.br especificando no campo assunto o código da vaga.

Interessados favor enviar currículo para ti@holdenrh.com.br especificando no campo assunto o código da vaga. OPORTUNIDADES HOLDEN CONSULTORIA & RH Interessados favor enviar currículo para ti@holdenrh.com.br especificando no campo assunto o código da vaga. Se possível cadastrem-se também no site: WWW.holdenrh.com.br

Leia mais

Precisa-se Eng para quinta em Beja

Precisa-se Eng para quinta em Beja DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÃO Núcleo Distrital de Beja da EAPN Portugal ABRIL 2014 Ofertas de emprego Precisa-se Eng para quinta em Beja Precisa-se Eng. Para gestão de quinta produção de melão couves e outros

Leia mais

Analista de Service Desk Júnior / Pleno / Senior. Arquiteto de Projeto PL. Analista de Operações Técnicas. Analista Field Service

Analista de Service Desk Júnior / Pleno / Senior. Arquiteto de Projeto PL. Analista de Operações Técnicas. Analista Field Service Analista de Service Desk Júnior / Pleno / Senior - Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas. - Conhecimento das funções

Leia mais

Oportunidades 30/05/2014

Oportunidades 30/05/2014 Oportunidades 30/05/2014 Sobre a Daitan: A Daitan é uma empresa brasileira voltada para exportação de Serviços de Outsourcing em P&D e Serviços Profissionais em Telecomunicações, TI, Sistemas Móveis e

Leia mais

C# @ Curriculum Vitae RICARDO. Produtividade e desenvolvimento. Sistemas FIGUEIREDO. Microsoft Visual Studio.NET. Microsoft. Microsoft SQL Server

C# @ Curriculum Vitae RICARDO. Produtividade e desenvolvimento. Sistemas FIGUEIREDO. Microsoft Visual Studio.NET. Microsoft. Microsoft SQL Server RICARDO FIGUEIREDO Curriculum Vitae Produtividade e desenvolvimento Microsoft Microsoft Visual Studio.NET Microsoft SQL Server Microsoft Office C# @ Desenvolvimento Web mycontacts.email= ricardofigueiredo.pt

Leia mais

One HP Trainee Program FY14 Caraterização de Estágios

One HP Trainee Program FY14 Caraterização de Estágios One HP Trainee Program FY14 Caraterização de Estágios HP Enterprise Services Lda. Copyright 2014 Hewlett-Packard Development Company, L.P. The information contained herein is subject to change without

Leia mais

Europass Curriculum Vitae

Europass Curriculum Vitae Europass Curriculum Vitae Informação pessoal Apelido(s) / Nome(s) próprio(s) Endereço(s) de correio electrónico Morada(s) Rua das Areias, 807 4435-112 Rio Tinto (Portugal) Telefone(s) 22 480 67 67 Telemóvel

Leia mais

Estudo de Remuneração 2015

Estudo de Remuneração 2015 2015 information TECHNOLOGY Temporary & permanent recruitment www.pagepersonnel.pt Editorial Page Personnel ir ao encontro do talento A Page Personnel recruta para os seus clientes os melhores perfis qualificados,

Leia mais

INTERESSADOS DEVERÃO CADASTRAR CURRICULO NO SITE www.superato.com.br. TÉCNICO EM INFORMÁTICA

INTERESSADOS DEVERÃO CADASTRAR CURRICULO NO SITE www.superato.com.br. TÉCNICO EM INFORMÁTICA INTERESSADOS DEVERÃO CADASTRAR CURRICULO NO SITE www.superato.com.br. TÉCNICO EM INFORMÁTICA Estamos selecionando para CECRED - Cooperativa de Crédito de Blumenau. Cursando Sistemas da Informação ou Ciências

Leia mais

Quem estiver interessado favor mandar currículo para sabrina.rodrigues@neogrid.com. As vagas são as seguintes: *Analista de BI (2 vagas)*

Quem estiver interessado favor mandar currículo para sabrina.rodrigues@neogrid.com. As vagas são as seguintes: *Analista de BI (2 vagas)* Quem estiver interessado favor mandar currículo para sabrina.rodrigues@neogrid.com. As vagas são as seguintes: *Analista de BI (2 vagas)* Buscamos candidatos com interesse e experiência na área de desenvolvimento,

Leia mais

ANEXO 09 PERFIS PROFISSIONAIS MÍNIMOS

ANEXO 09 PERFIS PROFISSIONAIS MÍNIMOS ANEXO 09 PERFIS PROFISSIONAIS MÍNIMOS As qualificações técnicas exigidas para os profissionais que executarão os serviços contratados deverão ser comprovados por meio dos diplomas, certificados, registros

Leia mais

OFERTAS DE EMPREGO PROFISSÃO COSTUREIRA, TRABALHO EM SÉRIE COSTUREIRA, TRABALHO EM SÉRIE ENGENHEIRO ELECTROTÉCNICO REQUISITOS CORTE E COSE

OFERTAS DE EMPREGO PROFISSÃO COSTUREIRA, TRABALHO EM SÉRIE COSTUREIRA, TRABALHO EM SÉRIE ENGENHEIRO ELECTROTÉCNICO REQUISITOS CORTE E COSE 1 / 11 588111087 588137000 588162758 588205636 588218173 ENGENHEIRO ELECTROTÉCNICO ESTETICISTA (VISAGISTA) PÓVOA DE LANHOSO CORTE E COSE COSTUREIRAS - EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM ELABORAÇÃO DE PROJECTO,

Leia mais

Treinamento: - Cursos e palestras de treinamento técnico empresarial a sistemas e tecnologias de rede, segurança, VOIP e wi-fi.

Treinamento: - Cursos e palestras de treinamento técnico empresarial a sistemas e tecnologias de rede, segurança, VOIP e wi-fi. * Empresa: Atuação em Tecnologia da Informação, Segurança e Comunicações. * Visão: O compromisso da Onix com seus clientes é torná-los cada vez mais competitivos em suas áreas de atuação, oferecendo segurança

Leia mais

Vitor Diogo Faria Pereira. Programador / Analista de Sistemas e Software

Vitor Diogo Faria Pereira. Programador / Analista de Sistemas e Software Curriculum Vitae INFORMAÇÃO PESSOAL Vitor Diogo Faria Pereira Rua da Vista Alegre nº184 1ºdrt, 4815-519 Vizela (Portugal) 936369288 vitor_pereira_16@sapo.pt Skype vitor_pereira_16 Sexo Masculino Data de

Leia mais

Vagas de Estágio (02.12.2013)

Vagas de Estágio (02.12.2013) Vagas de Estágio (02.12.2013) Contabilista Rececionista / Peças Gestor Comercial Consultor RH Administrativo Técnico de Eletromecânica Gestor de Projetos Psicólogo Educacional Esteticista 1 Contabilista

Leia mais

Oportunidades em SP. Experiência no mercado financeiro / instituições bancárias / produtos de tesouraria.

Oportunidades em SP. Experiência no mercado financeiro / instituições bancárias / produtos de tesouraria. Oportunidades em SP Analista Funcional Júnior CÓDIGO: Funcional Jr. Local: Itaim Bibi/SP Experiência no mercado financeiro / instituições bancárias / produtos de tesouraria. Experiência com documentação

Leia mais

caderno de emprego nº2

caderno de emprego nº2 caderno de emprego nº2 De 12 a 16 de janeiro de 2015 EMPREGO ESTÁGIOS BOLSAS DE INVESTIGAÇÃO EVENTOS gaiva@utad.pt Website facebook Quinta de Prados Pavilhão 2 5000-801-Vila Real Tel: 259 350 562 EMPREGO

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari).

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari). OPORTUNIDADES CWI: Analista de Testes - 2 anos de experiências em testes. - Experiência com alguma ferramenta de automação de testes. - Conhecimento em especificação de casos de testes. - Formação superior

Leia mais

I VO F LÁVIO S ANTIAGO DA S ILVA R ELVAS CURRICULUM VITAE

I VO F LÁVIO S ANTIAGO DA S ILVA R ELVAS CURRICULUM VITAE I VO F LÁVIO S ANTIAGO DA S ILVA R ELVAS CURRICULUM VITAE P ORTO, JANEIRO DE 2005 M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE INFORMAÇÃO PESSOAL Nome Morada RELVAS, Ivo Flávio Santiago da Silva Urbanização José

Leia mais

Vagas de Estágio (27.10.2014)

Vagas de Estágio (27.10.2014) Vagas de Estágio (27.10.2014) Arquiteto Apoio ao Desenvolvimento de Projetos de Decoração Desenvolvimento de Aplicações Web Gestor de Projeto Empregado de Mesa NOVO Programador de Software PHP Eletromecânico

Leia mais

Ensino Superior Completo em Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas e/ou correlatas.

Ensino Superior Completo em Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas e/ou correlatas. VAGA: TI/ Desenvolver.net Senior Vínculo: CLT Desenho de arquitetura, análise e desenvolvimento da nova plataforma de e-commerce da empresa. Candidato deverá possuir as competências técnicas necessárias

Leia mais

FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO GESTÃO DE PESSOAS

FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO GESTÃO DE PESSOAS FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO GESTÃO DE PESSOAS PROFESSOR: Itair Pereira da Silva DISCENTES: Maria das Graças João Vieira Rafael Vitor ORGANOGRAMA PRESIDENTE GERENTE

Leia mais

01 Analista de TI sênior. Local de trabalho: Campinas (disponibilidade para viagens)

01 Analista de TI sênior. Local de trabalho: Campinas (disponibilidade para viagens) Oportunidades de trabalho na CCM7 01 Analista de TI sênior (disponibilidade para viagens) Responsável pela manutenção e controle dos hardwares e softwares da organização; Projetar e prestar manutenção

Leia mais

DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÃO Núcleo Distrital de Beja da EAPN Portugal fevereiro 2015

DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÃO Núcleo Distrital de Beja da EAPN Portugal fevereiro 2015 DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÃO Núcleo Distrital de Beja da EAPN Portugal fevereiro 2015 Ofertas de emprego Anúncio: Empresa pretende recrutar Técnico Superior com formação em Biologia, para exercer funções de

Leia mais

OFERTAS DE EMPREGO REQUISITOS. Unidade Emissora: Data de Emissão N.º de Folhas MATOSINHOS MATOSINHOS MATOSINHOS

OFERTAS DE EMPREGO REQUISITOS. Unidade Emissora: Data de Emissão N.º de Folhas MATOSINHOS MATOSINHOS MATOSINHOS SERVIÇO DE EMPREGO DE 2013-10-14 1 / 5 588136974 588136975 588139972 588142261 588145639 588146724 588151812 OUTROS MECÂNICOS E AJUSTADORES DE VEÍCULOS A MOTOR CHEFE DE COZINHA ENGENHEIRO MECÂNICO PROGRAMADOR

Leia mais

REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE MINISTÉRIO DAS FINANÇAS AUTORIDADE TRIBUTÁRIA MOÇAMBIQUE DIRECÇÃO-GERAL DOS SERVIÇOS COMUNS DIRECÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE MINISTÉRIO DAS FINANÇAS AUTORIDADE TRIBUTÁRIA MOÇAMBIQUE DIRECÇÃO-GERAL DOS SERVIÇOS COMUNS DIRECÇÃO DE RECURSOS HUMANOS REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE MINISTÉRIO DAS FINANÇAS AUTORIDADE TRIBUTÁRIA MOÇAMBIQUE DIRECÇÃO-GERAL DOS SERVIÇOS COMUNS DIRECÇÃO DE RECURSOS HUMANOS AVISO Torna-se público que, de acordo com o Despacho de

Leia mais

MODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE

MODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE MODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE INFORMAÇÃO PESSOAL Nome Morada Telefone Fax PEDRO MIGUEL CAMILO TENREIRO Rua Cónego Luciano Afonso dos Santos Nº5 3ºDireito 4700-371 Braga (S. Vicente) PORTUGAL (+351)

Leia mais

Proposta Técnica. Desenvolvimento de software QUICKSITE

Proposta Técnica. Desenvolvimento de software QUICKSITE Proposta Técnica Desenvolvimento de software CONTEÚDO Resumo Executivo...3 1.1 Duração e Datas Especiais... 3 1.2 Fatores Críticos de Sucesso... 3 A Hi Level...3 Solução Proposta...4 1.3 Escopo... 4 1.4

Leia mais

1.2.4. Organizar a estrutura do site

1.2.4. Organizar a estrutura do site 1.2.4. Organizar a estrutura do site 1 Organizar a estrutura do site A organização da estrutura do site passa pela definição das ligações entre as páginas que o compõem Esta organização deve ser intuitiva

Leia mais

Tiago Manuel Fragoso Conceição. Computer programmer

Tiago Manuel Fragoso Conceição. Computer programmer Curriculum Vitae INFORMAÇÃO PESSOAL Rua Alexandre Herculano nº9, 7920-031 Alvito (Portugal) 284485283 965037649 tiago_caza@hotmail.com http://tiagoconceicao.pt/ Sexo Masculino Data de nascimento 24/04/1991

Leia mais

www.american-nc.com.br AMERICAN NETWORK COMPUTERS Tecnologia a sua disposição

www.american-nc.com.br AMERICAN NETWORK COMPUTERS Tecnologia a sua disposição www.american-nc.com.br AMERICAN NETWORK COMPUTERS Tecnologia a sua disposição A Empresa Iniciamos as operações em 1994 com foco no fornecimento de produtos e serviços de informática. Com o decorrer dos

Leia mais

Estagio Departamento Pessoal

Estagio Departamento Pessoal Estagio Departamento Pessoal Vaga de Estágio para alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Gestão de RH, cursando a partir do 4 período. Atuar no departamento pessoal da empresa Ascert

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMAÇARI SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ASSESSORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMAÇARI SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ASSESSORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ANALISE DA PROPOSTA TÉCNICA DOS PARA EDITAL 0001/010 Profissional: Administrador de Sistemas Alcançada Classificação Habilidades e capacitação Num. De Certificados Pontos a) Descrição do cargo: Atuar como

Leia mais

PERFIL PROFISSIONAL TÉCNICO(A) DE INFORMÁTICA - INSTALAÇÃO E GESTÃO DE REDES

PERFIL PROFISSIONAL TÉCNICO(A) DE INFORMÁTICA - INSTALAÇÃO E GESTÃO DE REDES PERFIL PROFISSIONAL TÉCNICO(A) DE INFORMÁTICA - INSTALAÇÃO E GESTÃO DE REDES PERFIL PROFISSIONAL Técnico de Informática Instalação e Gestão de Redes Nível 3 CATÁLOGO NACIONAL DE QUALIFICAÇÕES 1/5 ÁREA

Leia mais

desenvolvimento, crescimento e disseminação moral, honestidade e cooperação real transparência, alta qualidade e preços justos

desenvolvimento, crescimento e disseminação moral, honestidade e cooperação real transparência, alta qualidade e preços justos Desde Junho do ano 2000, trabalhamos muito e buscamos nosso crescimento físico e de capital. Mas todo nosso crescimento enquanto uma corporação só foi e é possível porque nunca deixamos de lado o desenvolvimento,

Leia mais

M O D E L O E U R O P E U D E

M O D E L O E U R O P E U D E M O D E L O E U R O P E U D E C U R R I C U L U M V I T A E INFORMAÇÃO PESSOAL Nome HENRIQUES, Pedro Manuel Ferreira Morada Beco dos Marques, Nº1, Coroados, 2435-547 - Seiça Telefone +351 916 553 574 Correio

Leia mais

UNIVERSIDADE POTIGUAR UNP CURSO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

UNIVERSIDADE POTIGUAR UNP CURSO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO Cursos De Extensão - 2010 Aplicativos Google na Educação: Como utilizar recursos do Google na relação Ensino/Aprendizagem 10h A utilização de Novas Tecnologias de Informação e Comunicação (NTICs) como

Leia mais

Proposta de Estágio Ano letivo 2011 / 2012 Tema: SISMS - sistema integrado de suporte e monitorização para serviços comerciais

Proposta de Estágio Ano letivo 2011 / 2012 Tema: SISMS - sistema integrado de suporte e monitorização para serviços comerciais Proposta de Estágio Ano letivo 2011 / 2012 Tema: SISMS - sistema integrado de suporte e monitorização para serviços comerciais A Load Interactive A Load-Interactive Lda. é uma start-up tecnológica que

Leia mais

Proposta de Estágio Ano lectivo 2011 / 2012 Tema: Designer Gap - Plataforma de agregação de conteúdos

Proposta de Estágio Ano lectivo 2011 / 2012 Tema: Designer Gap - Plataforma de agregação de conteúdos Proposta de Estágio Ano lectivo 2011 / 2012 Tema: Designer Gap - Plataforma de agregação de conteúdos A Load Interactive A Load-Interactive Lda. é uma start-up tecnológica que se foca no desenvolvimento

Leia mais

ANEXO 1. Formulário de Candidatura da Instituição Projecto Final de Curso de IGE/ETI. Instituição de acolhimento. Supervisor nomeado pela instituição

ANEXO 1. Formulário de Candidatura da Instituição Projecto Final de Curso de IGE/ETI. Instituição de acolhimento. Supervisor nomeado pela instituição INSTITUTO SUPERIOR DE CIÊNCIAS DO TRABALHO E DA EMPRESA Departamento de Ciências e Tecnologias de Informação DCTI Formulário de Candidatura da Instituição Projecto Final de Curso de IGE/ETI ANEXO 1 Instituição

Leia mais

Europass-Curriculum Vitae

Europass-Curriculum Vitae Europass-Curriculum Vitae Informação pessoal Nome André Manuel Pereira Santos Morada Rua do Terreirinho, 317, 4410-017, Serzedo, Portugal Contacto Telefónico 934484808 Correio Electrónico ei06096@fe.up.pt

Leia mais

MCSD Web Applications Developer [Ativar Portugal]

MCSD Web Applications Developer [Ativar Portugal] MCSD Web Applications Developer [Ativar Portugal] Microsoft - Percursos Nível: Intermédio Duração: 99h Sobre o curso A GALILEU integrou na sua oferta formativa, o Percurso de Formação e Certificação MCSD

Leia mais

DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÃO Núcleo Distrital de Beja da EAPN Portugal janeiro 2015

DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÃO Núcleo Distrital de Beja da EAPN Portugal janeiro 2015 DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÃO Núcleo Distrital de Beja da EAPN Portugal janeiro 2015 As Farmácias Holon são uma rede nacional de farmácias, independentes e autónomas que partilham uma mesma marca, imagem e

Leia mais

Dualinfor Formação e Serviços Informáticos, Lda.

Dualinfor Formação e Serviços Informáticos, Lda. Dualinfor Formação e Serviços Informáticos, Lda. Sobre Nós Estamos no mercado desde 1998 e temos registado um crescimento sustentado, alavancado por uma equipa que integra profissionais com muitos anos

Leia mais

Advocacia e TI estão entre as mais procuradas e melhor pagas

Advocacia e TI estão entre as mais procuradas e melhor pagas Guia das Funções Mais Procuradas Page Personnel 2015 Advocacia e TI estão entre as mais procuradas e melhor pagas Lisboa, 16 de Junho de 2015 - A Page Personnel, empresa de recrutamento de quadros intermédios

Leia mais

O programa assenta em três eixos determinantes:

O programa assenta em três eixos determinantes: São vários os estudos europeus que apontam para um défice crescente de recursos especializados nas tecnologias de informação. Só em Portugal, estima-se que estejam atualmente em falta 3.900 profissionais

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA CONTRATAÇÃO DE CONSULTORIA

TERMO DE REFERÊNCIA CONTRATAÇÃO DE CONSULTORIA TERMO DE REFERÊNCIA CONTRATAÇÃO DE CONSULTORIA Projeto BRA/11/008 Edital 06/2014 Objetivo da Contratação Nosso número DADOS DA CONSULTORIA Contratação de consultoria técnica especializada para realizar

Leia mais

nica) Electrotécnica;

nica) Electrotécnica; Engenheiro Electrotécnico (M/F) - Somincor SA Zona Beja Empresa: Curriculo Digital Categoria Engenharia (Electrotécn( nica) Tipo: Tempo Inteiro Referencia # 1269891 Data: 20-6-2011 EMPRESA MINEIRA DO BAIXO

Leia mais

Projeto: Implantação de Sistema Objetivo

Projeto: Implantação de Sistema Objetivo Projeto: Implantação de Sistema Objetivo Permitir ao aluno o contato com sistemas de informação gerenciais e com algumas fases de implantação de sistemas, como, análise do sistema, definição da matriz

Leia mais

Índice. Quem somos... 3. Comunicação... 4. Parcerias e eventos... 5. Contactos... 6

Índice. Quem somos... 3. Comunicação... 4. Parcerias e eventos... 5. Contactos... 6 MARKETING SOLUTIONS Índice Quem somos... 3 Comunicação... 4 Parcerias e eventos... 5 Contactos... 6 2 Quem somos AGAINSTIME é uma empresa de consultoria de serviços em Marketing, que surge no mercado numa

Leia mais

ANEXO 1. Formulário de Candidatura da Instituição Projecto Final de Curso de IGE/ETI. Instituição de acolhimento. Supervisor nomeado pela instituição

ANEXO 1. Formulário de Candidatura da Instituição Projecto Final de Curso de IGE/ETI. Instituição de acolhimento. Supervisor nomeado pela instituição INSTITUTO SUPERIOR DE CIÊNCIAS DO TRABALHO E DA EMPRESA Departamento de Ciências e Tecnologias de Informação DCTI Formulário de Candidatura da Instituição Projecto Final de Curso de IGE/ETI ANEXO 1 Instituição

Leia mais

CURSO DE INTEGRAÇÃO EMPRESARIAL DE QUADROS (CIEQ)

CURSO DE INTEGRAÇÃO EMPRESARIAL DE QUADROS (CIEQ) INTEGRAÇÃO PROFISSIONAL DE TÉCNICOS SUPERIORES BACHARÉIS, LICENCIADOS E MESTRES CURSO DE INTEGRAÇÃO EMPRESARIAL DE QUADROS (CIEQ) GUIA DE CURSO ÍNDICE 1 - Objectivo do curso 2 - Destinatários 3 - Pré-requisitos

Leia mais

C U R R I C U L U M V I T A E

C U R R I C U L U M V I T A E C U R R I C U L U M V I T A E INFORMAÇÃO PESSOAL Nome Cláudia Catarina Duarte Correia Morada Casal da Ervideira, 2640-611 Mafra Telefone 261 855 703 Telemóvel 91 617 32 59 Correio electrónico claudia.correia.74@gmail.com

Leia mais

Windows 2008 Server. Windows 2008 Server IFSP Boituva Prof. Sérgio Augusto Godoy. www.profsergiogodoy.com sergiogutogodoy@hotmail.

Windows 2008 Server. Windows 2008 Server IFSP Boituva Prof. Sérgio Augusto Godoy. www.profsergiogodoy.com sergiogutogodoy@hotmail. Windows 2008 Server IFSP Boituva Prof. Sérgio Augusto Godoy www.profsergiogodoy.com sergiogutogodoy@hotmail.com Windows 2008 Server Construído sob o mesmo código do Vista Server Core (Instalação somente

Leia mais

Miguel Gavinhos.] Rua Manuel Ferreira de Andrade, 14-10 Esq, 1500-417 Lisboa Portugal

Miguel Gavinhos.] Rua Manuel Ferreira de Andrade, 14-10 Esq, 1500-417 Lisboa Portugal INFORMAÇÃO PESSOAL Miguel Gavinhos.] Rua Manuel Ferreira de Andrade, 14-10 Esq, 1500-417 Lisboa Portugal 21 774 12 43 91 532 11 71 miguel_gavinhos@yahoo.com www.miguelgavinhos.eu http://linkedin.com/in/miguelgavinhos

Leia mais

OFERTAS DE EMPREGO. Unidade Emissora: Data de Emissão N.º de Folhas MATOSINHOS MATOSINHOS MATOSINHOS MATOSINHOS MATOSINHOS MATOSINHOS MATOSINHOS

OFERTAS DE EMPREGO. Unidade Emissora: Data de Emissão N.º de Folhas MATOSINHOS MATOSINHOS MATOSINHOS MATOSINHOS MATOSINHOS MATOSINHOS MATOSINHOS 1 / 7 588565349 588589188 588589231 588594789 588600022 588604929 588604948 588604969 588604970 588606508 SEGURANÇA (VIGILANTE PRIVADO), OUTROS PORTEIROS E SIMILARES VENDEDOR EM LOJA (ESTABELECIMENTO)

Leia mais

IplanRio DOP - Diretoria de Operações GIT - Gerência de Infraestrutura Tecnológica Gerente da GIT

IplanRio DOP - Diretoria de Operações GIT - Gerência de Infraestrutura Tecnológica Gerente da GIT 1. IDENTIFICAÇÃO Padrão Segmento Código P06.002 Revisão v. 2014 Plataformas Web 2. PUBLICAÇÃO Recursos Tecnológicos Versão Data para adoção Publicação v. 2014 23 de dezembro de 2014 PORTARIA N Nº 225 de

Leia mais

OFERTAS DE EMPREGO PROFISSÃO LAVADOR DE JANELAS. Unidade Emissora: Data de Emissão N.º de Folhas MATOSINHOS

OFERTAS DE EMPREGO PROFISSÃO LAVADOR DE JANELAS. Unidade Emissora: Data de Emissão N.º de Folhas MATOSINHOS 1 / 5 588201074 588208466 588226721 588274858 588292101 588312197 LAVADOR DE JANELAS INSTALADOR DE AR CONDICIONADO E DE SISTEMAS DE REFRIGERAÇÃO REPRESENTANTE COMERCIAL DIRECTOR DE PUBLICIDADE DIRECTOR

Leia mais

Linguagem de Programação Para Internet II

Linguagem de Programação Para Internet II Linguagem de Programação Para Internet II Resumo do Conteúdo 1 Tecnologias Emergentes Para o Desenvolvimento de Aplicações Web Java Server Faces (JSF) Struts Tapestry PHP Ruby on Rails ASP.NET Phyton Perl

Leia mais

Aplicações Informáticas de Gestão

Aplicações Informáticas de Gestão 1. Denominação do curso de especialização tecnológica: Aplicações Informáticas de Gestão 2. Perfil profissional que visa preparar: Técnico (a) Especialista em Aplicações Informáticas de Gestão É o profissional

Leia mais

Ementário do Curso Técnico em Informática para Internet

Ementário do Curso Técnico em Informática para Internet 1 Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal do Rio de Janeiro - IFRJ Pró-Reitoria de Ensino Médio e Técnico Campus Engenheiro Paulo de Frontin Direção de

Leia mais

Programa de Revendas. www.integral.inf.br

Programa de Revendas. www.integral.inf.br Programa de Revendas A Integral Informática 13 anos no mercado Parceira Microsoft GOLD Citrix Silver Stone Soft Linux 100% dos profissionais certificados Atende o Brasil e o Exterior 450+ Clientes O que

Leia mais

Curriculum vitae. João Martins. Informação Pessoal. Experiencia Profissional. Field Engineer na Info-Things. Estágio Profissional na Info-Things

Curriculum vitae. João Martins. Informação Pessoal. Experiencia Profissional. Field Engineer na Info-Things. Estágio Profissional na Info-Things Informação Pessoal PRIMEIRO NOME / ÚLTIMO NOME MORADA TELEFONE SITE EMAIL João Martins Urbanização Quinta do Bosque, Lote 131, 1ºEsq 914986357 www.joao-martins.pt joaomartins990@gmail.com NACIONALIDADE

Leia mais

SOFTWARE INFORMAÇÕES GERAIS

SOFTWARE INFORMAÇÕES GERAIS SOFTWARE INFORMAÇÕES GERAIS O software EmiteCT-e, desenvolvido pela DF-e Tecnologia LTDA, é o produto destinado às empresas que emitem conhecimento de transporte eletrônico e processos relacionados. Operando

Leia mais

Documento de apresentação Software de Gestão e Avaliação da Formação

Documento de apresentação Software de Gestão e Avaliação da Formação Documento de apresentação Software de Gestão e Avaliação da Janeiro-2010 Para a boa gestão de pessoas, as empresas devem elevar o RH à posição de poder e primazia na organização e garantir que o pessoal

Leia mais

VAGAS@OPORTUNIDADESBH.COM.BR

VAGAS@OPORTUNIDADESBH.COM.BR Estagiário em TI Ações: Suporte nas demandas de TI e da rotina da área da área; - Apoio atendimento SAP. - Suporte no levantamento de dados do ambiente para concepção das demandas de TI; - Apuração dos

Leia mais

Subáreas. Incubadoras tecnológicas, polos e parques tecnológicos. Formação. Experiência. Conhecimentos. Habilidades

Subáreas. Incubadoras tecnológicas, polos e parques tecnológicos. Formação. Experiência. Conhecimentos. Habilidades Subáreas Incubadoras tecnológicas, polos e parques tecnológicos Design Área: Inovação Perfil Profissional: Instrutor/Consultor Competências Implantação de incubadoras de empresas; Processo de seleção de

Leia mais

Miguel Fernando Aniceto Nobre. Engenheiro Informático

Miguel Fernando Aniceto Nobre. Engenheiro Informático Curriculum Vitae INFORMAÇÃO PESSOAL Rua Carlos Pinhão, 6, 1ºDto, 7800-141 Beja (Portugal) 284085858 926697912 miguelnobre@outlook.com Sexo Masculino Data de nascimento 14/10/1992 Nacionalidade Portuguesa

Leia mais

Autores/Grupo: TULIO, LUIS, FRANCISCO e JULIANO. Curso: Gestão da Tecnologia da Informação. Professor: ITAIR PEREIRA DA SILVA GESTÃO DE PESSOAS

Autores/Grupo: TULIO, LUIS, FRANCISCO e JULIANO. Curso: Gestão da Tecnologia da Informação. Professor: ITAIR PEREIRA DA SILVA GESTÃO DE PESSOAS Autores/Grupo: TULIO, LUIS, FRANCISCO e JULIANO Curso: Gestão da Tecnologia da Informação Professor: ITAIR PEREIRA DA SILVA GESTÃO DE PESSOAS ORGANOGRAMA FUNCIANOGRAMA DESENHO DE CARGO E TAREFAS DO DESENVOLVEDOR

Leia mais