CHECKLIST DE TRÁFEGO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CHECKLIST DE TRÁFEGO"

Transcrição

1 CHECKLIST DE TRÁFEGO

2 CHECKLIST GERAÇÃO DE TRÁFEGO Estão definidas todas as metas para o lançamento Você sabe o valor máximo que pode pagar por cada Lead Já criou uma planilha de acompanhamento de resultados A página está com todos os pixels instalados (Google e Facebook) Criou as metas no Google Analytics? O indicadores de desempenho estão definidos? Conhece profundamente o seu público? (Avatar) Criou sua Isca Digital com base nas dores do Avatar? Já definiu seu evento com um nome forte A promessa do seu evento é forte? As pessoas entendem a transformação (Ex. 1 ano de vendas em 7 dias) Você já fez a pesquisa de imagens para os anúncios Já criou as peças gráficas Os vídeo de Convite estão gravados Criou vídeo com conteúdo e chamando para baixar uma isca? Criou vídeos de conteúdo + chamada para o workshop Pensando no Avatar já criou as copy's dos anúncios A Landing Page segue a mensagem do anúncio? Você definiu mais de uma chamada / headline para os anúncios Com base nas imagens e na copy definida, você já criou alguns modelos de anúncios? No mínimo 3 Já criou a página de captura Já criou a página de Obrigado Confirme Já criou a página de Obrigado Confirmado (lead duplo) Criou a pesquisa para entender melhor o seu público Você definiu o seu público? Já fez um brainstorm para entender melhor o público para quem anunciar?

3 ETAPAS DE CRIAÇÃO DE CAMPANHAS / ANÚNCIOS 1. Definir metas Leads Vendas Faturamento CPL Máximo 2. Definir KPIS CPL CPV LPV ROI 3. Definir o Avatar Entenda muito bem quem é seu cliente Entende Dores, Medos, Desejos e Objeções do Avatar Crie um documento com os dados completo do Avatar 4. Copy Com base na pesquisa do avatar crie 3 copys diferentes Coloque as dores, benefícios e objeções sempre que possível Teste textos curtos Teste textos longos Alinhe sempre a Copy com o Avatar e a Trasnformação do produto. Copy com história curta + dores + convite para o Evento. Utilize o modelo AINDA para as Copys dos Anúncios 5. Landing Page Uma LP para cada avatar (ou modifica a mensagem de acordo com o avatar) Modificar a headline de acordo com a dor abordada no anúncio Siga o checklist da landing page, com conteúdo, depoimentos, politica de privacidade, termos de uso, contato, CNPJ, etc 6. Oferta - O que oferecer para entrar na lista E-book Mini treinamento Webnário Treinamento por Convite para o evento

4 7. E-book Analise as 10 principais dores e compile um e-book com isso 10 Oportunidades ou desejos também funcionam Guia completo sobre funciona bem Crie uma isca que possa ser vendida Entregue muito valor, a pessoa tem que querer continuar acompanhando o especialista Educar é a melhor forma de vender 8. Vídeos Vídeo de convite para o evento é o que mais está funcionando Teste vídeo de conteúdo mais convite Teste vídeo de depoimento mais convite Teste vídeo de conteúdo + isca Digital Vídeos de conteúdo focados nas dores ou desejos do Avatar 9. Textos Faça testes de anúncios somente de texto, sem imagem sem nada Aqui a copy tem que contar uma história e convidar para a semana Comece com um desejo grande, mostre as dores e diga que a solução é o evento. Objetivo: Ter mais pessoas inscritas no evento e sabendo o porque estão inscritas. 10. Imagens Rostos funcionam bem Imagem sem muitos elementos Tem que gerar contraste, imagens com fundo branco não chamam muito a atençao Evite imagens com tons de azul (o Facebook é azul) Laranja funciona bem! Para o Google, Gif Animado chama a atenção Gif com pessoas trocando de expressão chama muito a atenção 11. Webnários Webnários é uma ótima forma de captura de leads Entregue conteúdo não venda antes do lançamento Aqueça bem a lista e no final convide para se inscrever no evento principal Conteúdo focado nas dores No máximo 60 minutos.

5 12. Pesquisa de conteúdo para os vídeos de Relacionamento Defina as 6 dores principais Pesquise 3 temas para cada dor Crie um vídeo para cada tema de cada dor Crie artigos no blog sobre cada tema de cada dor Objetivo - o Avatar tem a consciência do problema e que ele precisa do seu treinamento, produto, mentoria, etc. 13. Durante o Evento/Semana/Workshop Remarketing para assistir aos vídeos do CPL Dois anúncios para cada vídeo no mínimo, um falando video x no ar e outro com o conteúdo do vídeo Tema sempre de curiosidade para a pessoa ir assistir ao vídeo Google e Facebook muito forte em Remarketing Obs.: No google os banners tem que subir no mínimo 48h antes de ir ao ar. 14. Durante o lançamento Dia1: Remarketing Inscrições Abertas Dia2: Remarketing Inscrições Abertas + Prova social Dia3: Remarketing convidado para o Webnário Dia4: Remarketing Depoimentos + Inscrições Abertas Dia5: Remarketing Escassez e Estudos de Caso Dia6: Remarketing Escassez - Últimas 12 vagas / Seu tempo está acabando Dia7: Remarketing Escassez - Última Chamada Este mini guia, vai te ajudar a criar a maioria das campanhas. É um resumo do que vamos trabalhar na imersão de tráfego, durante as aulas vamos falar de cada um dos itens e mostrar exemplos!

6 GLOSSÁRIO DE TERMOS

7 GLOSSÁRIO DE TERMOS Lead: É uma pessoa que de alguma forma tem interesse em seus conteúdos ou produtos. É um prospecto que entra para lista, é um cliente em Potencial. CPL - Custo por Lead: Custo total por cada cadastro na lista de . CPLC - Custo Por Lead Confirmado: Custo Total por cada lead que confirma o seu , ou seja, que recebe um e executa uma ação para confirmar o . CPLM - Custo Por Lead Máximo: É o valor máximo que podemos pagar por cada Lead. Com esta informação, podemos ter um retorno maior do nosso investimento e temos também um termômetro. LPV - Leads por Venda: O número total de leads dividido pelo número de vendas do período temos uma informação de quantos leads precisamos para gerar uma venda. ROI - Return of Investment: Retorno do investimento. Investindo 1 Real quanto está voltando. Pode ser em percentual também, mas basicamente é como medir se o investimento que estamos fazendo é. CTR - Click-through rate: É a taxa de cliques x impressões dos anúncios. Normalmente quanto maior esta taxa melhor. Indica a qualidade do anúncio ou palavra chave. Clique: quando um usuário interage com o anúncio clicando nele, o que geralmente indica uma intenção de visitar o site e saber mais sobre as ofertas do anúncio. Clique inválido: clique em anúncios que o Google considera ilegítimos. Se os cliques não forem intencionais ou forem provenientes de algo como um software malicioso, eles não serão cobrados. Conversão: ocorre quando um clique no anúncio conduz diretamente a um comportamento rentável para o anunciante, como uma compra, a inscrição num boletim informativo, um potencial cliente, a visualização de determinada página ou uma transferência. É o anunciante quem decide que ação deve ser contabilizada como uma conversão para a sua empresa. Conversão (1 por clique): contabiliza apenas uma conversão por cada clique num anúncio do AdWords que gera uma ação nos 30 dias subsequentes. Se um cliente clicar num anúncio e, em seguida, efetuar várias conversões, este método só contabiliza uma conversão. Este tipo é útil para medir conversões contabilizadas apenas uma vez por cliente, como potenciais clientes ou inscrições. Conversão (muitas por clique): pode contabilizar várias conversões por cada clique num anúncio. Este tipo é útil para medir as conversões que são rentáveis sempre que ocorrem, como as compras on-line.

8 Conversão de exibição: ocorre quando um cliente visualiza um anúncio gráfico (ou rich media) e depois realiza uma conversão no site. Ela é diferente de uma conversão de clique, que ocorre quando um cliente clica previamente em um anúncio (por exemplo, na Rede de Pesquisa ou na Rede de Display do Google) e depois realiza uma conversão no site. CPA Custo por aquisição Cost-per-acquisition Custo por conversão: quanto de investimento é despendido em campanha para obter-se cada venda que a mesma traz. CPC máximo Custo máximo por clique: lance definido para determinar o valor mais alto que se deseja pagar por um clique no anúncio. CPC médio Custo médio por clique: valor médio cobrado por um clique em seu anúncio. CTR Clickthrough rate Taxa de cliques: frequência com que as pessoas que visualizam o anúncio clicam nele. Impressão: frequência com que o anúncio é exibido. Uma impressão é contabilizada sempre que o anúncio é exibido (em uma página de resultados de pesquisa ou em outro site da Rede do Google). Índice de qualidade: o sistema do Google AdWords calcula um índice de qualidade para cada uma das palavraschave da campanha. Ele considera vários fatores para medir o quanto sua palavra é relevante para o texto do anúncio e para a consulta de pesquisa de um usuário. Em geral, um índice alto indica que sua palavra irá acionar os anúncios em uma posição mais elevada com um CPC menor. A melhor maneira de melhorar os índices de qualidade de suas palavras é otimizando sua conta: criando grupo de anúncios contendo anúncios descritivos que anunciam o mesmo produto ou serviço e com cada palavra-chave do grupo intimamente relacionada aos anúncios. Lance máximo de CPA: valor que se está disposto a pagar por uma conversão (como uma compra ou inscrição). Só está disponível quando ativa-se o otimizador de conversões para uma campanha. Então, especifíca-se um lance máximo de CPA para cada grupo de anúncios. O sistema gerará em seguida lances de CPC para cada leilão com a finalidade de evitar qualquer conversão com um custo superior ao lance de CPA determinado. Latência: diferença de tempo entre o clique no anúncio e a realização da compra. Parcela de impressão de perda (orçamento): porcentagem de tempo em que os anúncios não foram exibidos devido a um orçamento insuficiente. Esta parcela pode ser diminuída e, consequentemente, seu anúncio aparecer por mais tempo e ter maior cobertura com o aumento do investimento em campanhas. Parcela de impressões de perda (classificação):porcentagem de tempo em que os anúncios não foram exibidos devido à baixa classificação do anúncio. A classificação pode melhorar aumentando-se o CPC e/ou melhorando o índice de qualidade (através de otimização).

9 Posição média Pós. méd.: estatística que descreve como o anúncio normalmente é classificado com relação a outros anúncios. Essa classificação determina a ordem em que os anúncios são exibidos na página. "1" é a posição mais alta, e não existe nenhuma posição "inferior". Uma posição média de 1 a 8 geralmente está na primeira página de resultados de pesquisa, 9 a 16 geralmente está na segunda página e assim por diante. As posições médias podem estar entre dois números inteiros. Por exemplo, uma posição média de "1,7" significa que o anúncio costuma aparecer nas posições 1 ou 2. Taxa de conversão: frequência com que um clique no anúncio resulta em uma conversão. Taxa de rejeição Bounce Rate: porcentagem de visitas a uma só página. Ou seja, a quantidade de usuários que visita o site e abandona a navegação na primeira página acessada. FACEBOOK ADS Campanha: Esse é um nível dentro da estrutura de um anúncio do Facebook. A estrutura é a seguinte: Campanhas >Conjuntos de Anúncios > Anúncios. Conjuntos de anúncios e anúncios existem em uma campanha. No nível da campanha, você poderá controlar o objetivo da campanha, como curtidas da Página, visualizações do vídeo ou instalações do aplicativo. Conjunto de Anúncios / Ad Set: Um conjunto de anúncios contém um ou mais anúncios. Você estabelecerá um orçamento e uma programação para cada um de seus conjuntos de anúncios. Os anúncios dentro de cada conjunto de anúncios devem ser direcionados para o mesmo público. Dessa forma, você pode controlar o quanto gasta com cada público, agendar quando esse público verá seu anúncio e medir sua resposta. Anúncios Um anúncio é onde você define a criação, o público-alvo e o lance. Cada conjunto de anúncios deve ter vários anúncios, compartilhando o mesmo público e tipo de lance, de modo que nosso sistema possa ser otimizado para os anúncios com melhor desempenho com base em imagens, links, vídeo ou texto. Results / Resultados: Número de ações que aconteceram devido ao anúncio. Os resultados que aparecem aqui se baseiam no seu objetivo. Reach / Alcance: O número de pessoas que visualizaram o anúncio. Frequency / Frequência: A frequência é o número médio de vezes que o anúncio foi exibido para cada pessoa. Você poderá ver esse número tanto no nível de anúncio quanto no nível de conjunto de anúncios de uma campanha. Budget / Orçamento: Valor máximo que você está disposto a gastar com cada conjunto de anúncios.

10 Orçamento Diário: O orçamento diário é a quantia que você informou estar disposto a gastar em um conjunto de anúncios específico por dia em média. Cada conjunto de anúncios tem o próprio orçamento. Lembre-se disso se tiver mais de um conjunto de anúncios ativo na sua conta. Orçamento Vitalício: O orçamento vitalício permite que você defina um valor para ser gasto durante a vida útil do conjunto de anúncios. O nosso sistema tentará dividir os gastos automaticamente, de forma equilibrada, durante o período selecionado. Impressões: O número de visualizações que o anúncio recebeu. Com algumas exceções, uma impressão é contabilizada sempre que um anúncio pode ser visualizado na tela de uma pessoa no Facebook, no Instagram ou na Rede de Públicos. Cliques (todos): Total de cliques no anúncio. Pode abranger cliques no seu site vindos de fora do site, curtidas na Página, comentários na publicação, participações no evento ou instalações do aplicativo. Link Cliques: O número de cliques desencadeados pelo anúncio nos links que aparecem no próprio anúncio ou na Página que direciona as pessoas para fora do Facebook. (Por exemplo: cliques para instalar aplicativo, visualizações de um vídeo fora do site, cliques em outro site, cliques no botão de chamada para ação que leva a outro site, etc.) CTR ALL: Taxa de cliques (uctr) de todos os cliques. Número total de cliques recebido (por exemplo: cliques para fora do site, curtidas, participações no evento) dividido pelo número de impressões. CPC (Todos) Custo por clique para todos os cliques no anúncio. O valor cobrado cada vez que alguém interage com o seu anúncio. A cobrança total se baseia no valor que você gastou no anúncio dividido por todos os cliques que o anúncio recebeu. CPM: ou custo por milhares de impressões, indica o valor máximo que você vai investir por cada 1000 visualizações do seu anúncio. CPM otimizado: O CPM Otimizado é um tipo de lance que mostra seu anúncio para as pessoas mais propensas a realizar a ação desejada. Nesse tipo de lance, você paga por impressões (CPM). Por exemplo, se seu objetivo publicitário for conseguir mais curtidas, o lance por CPM otimizado será exibido para quem estiver mais inclinado a curtir sua Página. O lance será automaticamente adaptado para que o anúncio alcance as pessoas mais relevantes para você, mas o valor gasto não chegará a ultrapassar seu orçamento. Você também pode definir manualmente seu próprio lance para CPM otimizado, mas lembre-se de que isso será um lance-alvo e não um máximo. Nosso sistema pode ultrapassar seu lance-alvo, porque ele tenta localizar as pessoas estão mais propensas a tomar a ação desejada.

11 Otimizar para Cliques: Há uma opção de otimização e definição de preços disponível no Power Editor e na API de Anúncios para anúncios de envolvimento com aplicativos móveis. Ela otimiza o anúncio para as pessoas mais propensas a clicar, mas a cobrança é feita por impressões. Público: Esse é um grupo de pessoas que podem potencialmente visualizar seu anúncio. Público Atingido: O público direcionado corresponde ao número de pessoas que o direcionamento poderá alcançar. Você verá um número estimado, como a estimativa exibida durante a criação de um anúncio. Use o gráfico de público para ver a diferença entre quantas pessoas você está de fato atingindo e quantas pessoas você poderia atingir. Aumente seus lances e orçamento para atingir um número maior de pessoas de seu público-alvo. Público de Origem: Um público de origem é o público no qual um Público Semelhante se baseia. Por exemplo, se você criar um Público Semelhante a partir dos fãs da sua Página, os fãs da Página serão o público de origem. Público Personalizado: O Público Personalizado é uma opção de direcionamento de anúncios que permite aos anunciantes encontrar públicos existentes entre as pessoas que estão no Facebook. Público Semelhante: Esse é um tipo de público criado pelo Facebook para ajudar os anunciantes a alcançarem pessoas semelhantes ao seu público de interesse. Valor Gasto: O valor total gasto durante as datas que você selecionou no Gerenciador de Anúncios. Demais termos Facebook Ads:

Guia para Iniciantes do Adwords. Edição Completa

Guia para Iniciantes do Adwords. Edição Completa Guia para Iniciantes do Adwords Edição Completa 02 Prezado Cliente, Agradecemos o interesse em utilizar o Google em sua publicidade. Este guia pretende dar uma visão geral sobre: 03 SUMÁRIO Onde aparecem

Leia mais

Métricas e Ferramentas

Métricas e Ferramentas Métricas e Ferramentas Definições Iniciais O que são e para que servem métricas Métrica é a forma pré-definida para medir os resultados de uma ação ou negócio, para saber qual foi o impacto desta iniciativa.

Leia mais

SUA PRESENÇA ONLINE ESTÃO REFLETINDO NOS SEUS RESULTADOS DE VENDAS?

SUA PRESENÇA ONLINE ESTÃO REFLETINDO NOS SEUS RESULTADOS DE VENDAS? SUA PRESENÇA ONLINE ESTÃO REFLETINDO NOS SEUS RESULTADOS DE VENDAS? O que é? Conheça então o Contador Independente! Alcance melhores resultados Menor custo por clique; Anúncios com alto índice de qualidade

Leia mais

PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING

PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING OVERLAY PIXEL DE REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO POPUP ROI REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO PÁGINA DE OBRIGADO PIXEL DE CONVERSÃO PÁGINA DE CONFIRMAÇÃO NÃO SOU

Leia mais

CONHEÇA OS TIPOS DE ANÚNCIOS QUE VÃO ALAVANCAR SUAS VENDAS

CONHEÇA OS TIPOS DE ANÚNCIOS QUE VÃO ALAVANCAR SUAS VENDAS CONHEÇA OS TIPOS DE ANÚNCIOS QUE VÃO ALAVANCAR SUAS VENDAS INTRODUÇÃO...3 GOOGLE ADWORDS...5 YOUTUBE ADS... 11 INSTAGRAM ADS... 17 E-MAIL MARKETING... 21 CONCLUSÃO... 26 SOBRE SUA EMPRESA... 28 INTRODUÇÃO

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Google AdWords

PROPOSTA COMERCIAL. Google AdWords PROPOSTA COMERCIAL Google AdWords Rua São Joaquimm,67 CEP: 02812-050 Jdim Paulistano São Paulo SP Cel.: 11 98096-8179 Tel: 11 3979-7425 Sumário SOBRE A INFOCRIS PUBLICIDADE DIGITAL 3 SOLUÇÕES PROPOSTAS

Leia mais

Facebook Ads. Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo

Facebook Ads. Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo Facebook Ads João paulo pereira www.facebook.com/joaopaulo.pereira.395891 www.joaopaulopereira.com.br nota do autor Se você está começando

Leia mais

CURSO DE FACEBOOK ADS 100% GRÁTIS, INICIANTES

CURSO DE FACEBOOK ADS 100% GRÁTIS, INICIANTES CURSO DE FACEBOOK ADS 100% GRÁTIS, INICIANTES Olá seja bem vindo você que veio do Google procurando por curso de facebook ads grátis, hoje vamos falar sobre o Facebook ADS e suas controvérsias no mercado

Leia mais

BÁSICO. Extrato da Apostila Google Adwords Básico e-cursos Brasil Página 1

BÁSICO. Extrato da Apostila Google Adwords Básico e-cursos Brasil Página 1 BÁSICO Extrato da Apostila Google Adwords Básico. 2016 e-cursos Brasil Página 1 Módulo 1: como entender o valor da publicidade on-line Vantagens da publicidade on-line e do Google AdWords Com a publicidade

Leia mais

Será que isso funciona?

Será que isso funciona? Será que isso funciona? Funciona para Contabilidade? ? Sim Funciona principalmente para: Aumentar os pedidos de orçamentos e Aumentar a entrada de novos clientes Mas se funciona porque nem todos conseguem?

Leia mais

Links Patrocinados. Aula 1

Links Patrocinados. Aula 1 Links Patrocinados Aula 1 Google Adwords Os Links Patrocinados do Google é maior rede de publicidade na Internet. Começou apenas na Rede de Pesquisa e hoje se espalha por quase toda a internet. Links Patrocinados

Leia mais

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS 6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS INTRODUÇÃO... 3 ANUNCIE NO GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS... 5 PATROCINE POSTS NAS REDES SOCIAIS... 9 UTILIZE QR CODES NAS MÍDIAS OFFLINE...12

Leia mais

ÍNDICE AQUI ESTÃO LISTADAS TODAS A ETAPAS DA CRIAÇÃO DESSA CAMPANHA

ÍNDICE AQUI ESTÃO LISTADAS TODAS A ETAPAS DA CRIAÇÃO DESSA CAMPANHA ÍNDICE AQUI ESTÃO LISTADAS TODAS A ETAPAS DA CRIAÇÃO DESSA CAMPANHA. ISSO VAI TE AJUDAR EM FUTURAS CONSULTAS, CASO QUEIRA REVER ALGUMA ETAPA EM ESPECÍFICO ;) 1. Acesse o Gerenciador de anúncios do Facebook

Leia mais

Como criar uma conta e a 1ª campanha no Adwords

Como criar uma conta e a 1ª campanha no Adwords Como criar uma conta e a 1ª campanha no Adwords Olá, aqui é o Samuel de Almeida. Este é um dos materiais bônus que você recebeu ao comprar o nosso curso de Vendas Online com o Google Adwords. É um material

Leia mais

Webinar: Otimizações com Facebook ADS. Felipe Spina

Webinar: Otimizações com Facebook ADS. Felipe Spina Webinar: Otimizações com Facebook ADS Felipe Spina +13 anos de Marketing Digital 2 livros publicados: Facebook Marketing (2011) Technical Marketing (2013) Comprador de Mídia na Resultados Digitais e professor.

Leia mais

Alterações nos relatórios do Google AdWords Um guia completo

Alterações nos relatórios do Google AdWords Um guia completo Alterações nos relatórios do Google AdWords Um guia completo Tabela de conteúdos I. Opções básicas de relatório II. Relatórios individuais III. Métricas de relatórios IV. Conclusões Introdução Gerar relatórios

Leia mais

Guia Expresso. Dominando o

Guia Expresso. Dominando o Guia Expresso Dominando o sobre o autor Jornada Guilherme Laschuk atua no marketing digital desde 2002, quando fez um curso de HTML e realizou seu primeiro site. Começou a trabalhar em uma agência digital

Leia mais

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio IDEALIZA DIGITAL Marketing Digital Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio AGÊNCIA IDEALIZA DIGITAL Consultoria em marketing digital e vendas online agenciaidealizadigital.com MARKETING DIGITAL E S T

Leia mais

ADWORDS Matheus Faria

ADWORDS Matheus Faria GOOGLE ADWORDS Matheus Faria Porque fazer Adwords? Segundo o IBGE metade dos brasileiros estão conectados à internet; Segundo pesquisa do Serasa Experian o Google lidera o raking dos buscadores com 94,3%

Leia mais

BOOK DE PRODUTOS GOOGLE

BOOK DE PRODUTOS GOOGLE BOOK DE PRODUTOS GOOGLE EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

BOOK DE PRODUTOS INSTAGRAM

BOOK DE PRODUTOS INSTAGRAM BOOK DE PRODUTOS INSTAGRAM EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

Ou... seu concorrente Entre no Mapa Coloque sua empresa no mapa da Web Já imaginou todos estes produtos trabalhando 24 horas por dia para sua empresa vender mais? Google Meu Negócio Cadastro otimizado

Leia mais

12 PASSOS PARA AUTOMATIZAR SUAS VENDAS

12 PASSOS PARA AUTOMATIZAR SUAS VENDAS AUTOR BEST-SELLER 12 PASSOS PARA AUTOMATIZAR SUAS VENDAS PIRÂMIDE DO MOMENTO DE COMPRA 3% estão comprando agora 6-7% estão abertos à possibilidade de compra 30% não estão pensando nisso 30% acham que não

Leia mais

Aprenda em 6 passos a gerar tráfego para seu site.

Aprenda em 6 passos a gerar tráfego para seu site. TRÁFEGO NINJA Aprenda em 6 passos a gerar tráfego para seu site. Acesse: www.trafegoninja.com.br Aqui você aprenderá sobre:? O que é SiteUnder Origem do tráfego $ Calcular o custo real de uma campanha

Leia mais

Aprenda em 6 passos a gerar tráfego para seu site.

Aprenda em 6 passos a gerar tráfego para seu site. TRÁFEGO NINJA Aprenda em 6 passos a gerar tráfego para seu site. Acesse: www.trafegoninja.com.br Aqui você aprenderá sobre:? O que é SiteUnder Origem do tráfego $ Calcular o custo real de uma campanha

Leia mais

GUIA COMPLETO SOBRE ANÚNCIOS: TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA COLOCAR SUA EMPRESA NO

GUIA COMPLETO SOBRE ANÚNCIOS: TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA COLOCAR SUA EMPRESA NO GUIA COMPLETO SOBRE ANÚNCIOS: TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA COLOCAR SUA EMPRESA NO Sumário Introdução... 3 Tenha um objetivo claro... 6 Faça a configuração de palavras-chave... 9 Trabalhe nas especificações

Leia mais

Curso Google Adwords e Marketing Digital. Carga horária: 16h

Curso Google Adwords e Marketing Digital. Carga horária: 16h Curso Google Adwords e Marketing Digital Carga horária: 16h Quem Somos A Internet Innovation é a primeira empresa a oferecer uma grade completa de cursos especializados em Comércio Eletrônico e Marketing

Leia mais

GUIA PRÁTICO DO FRANQUEADO MARKETING DIGITAL FACEBOOK E POSTAGENS PATROCINADAS

GUIA PRÁTICO DO FRANQUEADO MARKETING DIGITAL FACEBOOK E POSTAGENS PATROCINADAS GUIA PRÁTICO DO FRANQUEADO MARKETING DIGITAL FACEBOOK E POSTAGENS PATROCINADAS Com toda a certeza, você ou alguém da sua casa possui uma conta no Facebook, a rede social mais acessada no Brasil de acordo

Leia mais

Venda de Publicidade Fred

Venda de Publicidade Fred Venda de Publicidade Fred Pacheco Equipes comercias e comercialização Como vender o meu inventário? Conhecer bem o seu inventário é muito importante para: - planejar as estratégias comerciais do veículo

Leia mais

AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL

AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL Somos uma jovem startup e temos orgulho de manter esta filosofia, prestamos serviços de comunicação e marketing digital, ou seja o nosso trabalho é cuidar para que o seu negócio tenha uma ótima presença

Leia mais

Para utilizar a planilha faça login na sua conta do Google, clique em: Arquivo (File) > Fazer uma Cópia (Make a copy).

Para utilizar a planilha faça login na sua conta do Google, clique em: Arquivo (File) > Fazer uma Cópia (Make a copy). Para utilizar a planilha faça login na sua conta do Google, clique em: Arquivo (File) > Fazer uma Cópia (Make a copy). Olá, anunciante! Esta planilha existe para ajudar na criação da sua campanha de geração

Leia mais

egorealestate.com AdWords para Imobiliáras

egorealestate.com AdWords para Imobiliáras ebook AdWords para Imobiliáras ÍNDICE Introdução Pesquisa orgânica vs Pesquisa paga Pesquisa paga Como usar a pesquisa paga Encontrar novas palavras-chave Mostre-se ao seu cliente Como funciona a pesquisa

Leia mais

Marketing Digital. Professor: Régis Patrick Silva Simão

Marketing Digital. Professor: Régis Patrick Silva Simão Engenharia de Software Marketing Digital Professor: Régis Patrick Silva Simão Agenda Ø Introdução Ø Um Framework para o Marketing Digital Ø O Negócio Ø O Cliente Ø A Jornada Ø Os Canais Ø A Mensagem Ø

Leia mais

Curso de Links Patrocinados com Google AdWords

Curso de Links Patrocinados com Google AdWords Curso de Links Patrocinados com Google AdWords 1 Tiago Flores Dias Facilitador Tiago Flores Dias Especialista em Marketing Digital. Possui 14 anos de experiência na criação e gestão de projetos de internet

Leia mais

Retargeting 101. Seu guia para o marketing no e-commerce

Retargeting 101. Seu guia para o marketing no e-commerce Retargeting 101 Seu guia para o marketing no e-commerce 1 ÍNDICE 3 4 5 6 7 Introdução O que é retargeting? Como o retargeting funciona? Por que o retargeting é importante? O que é indispensável: um checklist

Leia mais

Treinamento Google Analytics. Conteúdo Programático

Treinamento Google Analytics. Conteúdo Programático Treinamento Google Analytics Pré requisito: Ter envolvimento com projetos digitais ou interesse em ingressar na área de marketing digital. Incluso no material : 8 apostilas + 1 caneta + 1 camiseta + coffee

Leia mais

Checklist - Lançamento. Esteja pronto para o jogo

Checklist - Lançamento. Esteja pronto para o jogo Checklist - Lançamento Esteja pronto para o jogo COMO PAREI AQUI Olá caro Leitor, Eu entrei nesse mundo do marketing digital há pouco mais de 2 anos para atender uma necessidade da minha esposa, que estava

Leia mais

1. TUTORIAL DE COMO CRIAR CAMPANHAS NO MARKKIT

1. TUTORIAL DE COMO CRIAR CAMPANHAS NO MARKKIT 1. TUTORIAL DE COMO CRIAR CAMPANHAS NO MARKKIT Crie você mesmo suas campanhas de Marketing pelo celular, em formatos de landing page(mini website), considerando uma das ferramentas mais poderosas hoje

Leia mais

Seis métricas para melhorar o seu anúncio no Facebook

Seis métricas para melhorar o seu anúncio no Facebook Seis métricas para melhorar o seu anúncio no Facebook Taxa de cliques Para melhorar a performance de anúncios no Facebook, Alguns insights devem ser observados na hora de otimizar campanhas. Essa é uma

Leia mais

GESTÃO DA CAPTAÇÃO DE ALUNOS. Tenha em sua Instituição de Ensino uma captação de alunos profissional e eficiente

GESTÃO DA CAPTAÇÃO DE ALUNOS. Tenha em sua Instituição de Ensino uma captação de alunos profissional e eficiente GESTÃO DA CAPTAÇÃO DE ALUNOS Tenha em sua Instituição de Ensino uma captação de alunos profissional e eficiente UM PROBLEMA... Os números da captação de alunos já não são mais os mesmos. As estratégias

Leia mais

Projeto Empreendedor de Sucesso - Veja como ter um LUCRO de R$ à R$ por mês em produtos Digitais

Projeto Empreendedor de Sucesso - Veja como ter um LUCRO de R$ à R$ por mês em produtos Digitais Projeto Empreendedor de Sucesso - Veja como ter um LUCRO de R$ 5.000 à R$ 10.000 por mês em produtos Digitais Os bastidores de um Funil de Vendas que Vende de R$ 5.000 à R$ 10.000 (LÍQUIDOS)por mês em

Leia mais

Desenvolvimento de Banners

Desenvolvimento de Banners Desenvolvimento de Banners Muitos são os estilos de banners que os profissionais lançam todos os dias, mas apesar de serem diversos os modelos, formatos e tamanhos, eles estão sempre dentro de duas categorias:

Leia mais

BOOK DE PRODUTOS INSTAGRAM

BOOK DE PRODUTOS INSTAGRAM BOOK DE PRODUTOS INSTAGRAM EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

Envios. Landing. Pages

Envios. Landing. Pages Envios Landing Pages O módulo de landing pages permite a criação de páginas para captação de novos contatos, totalmente integrado à sua lista de contatos. Desta forma, é possível captar novos contatos

Leia mais

Configurar Remarketing No Google Analytics

Configurar Remarketing No Google Analytics Configurar Remarketing No Google Analytics Quem Sou Eu?...Muito prazer meu nome é Danilo Mazuquin, tenho 25 anos, casado e apaixonado por minha família. Tenho formação bacharel em ciência da computação,

Leia mais

1 Curso de Google Ads

1 Curso de Google Ads Curso de Google Ads 1 Expert Digital Treinamento e Consultoria 2 Mais de 15 anos de experiência em Marketing Digital; A Expert Digital está no coração de São Paulo, Localizada na Av. Paulista, 2028-11º

Leia mais

E - B O O K VENDA 300% MAIS USANDO O FACEBOOK.

E - B O O K VENDA 300% MAIS USANDO O FACEBOOK. E - B O O K VENDA 300% MAIS USANDO O FACEBOOK. Marketing Digital: Redes Sociais POR QUE VOCÊ ESTÁ PARADO? Se todos estão na montanha, é lá que você deve estar. Se o que você quer é ser visto, não faz sentido

Leia mais

Como usar o. Para Transformar ANÚNICIOS em LUCROS

Como usar o. Para Transformar ANÚNICIOS em LUCROS Como usar o Para Transformar ANÚNICIOS em LUCROS Aqui não vou compartilhar dicas, grandes sacadas ou simplismente conteúdos teóricos... Vou apresentar a você 5 ETAPAS De um processo completo de um profissional

Leia mais

Relatório Acme. Relatório de campanhas de marketing 01/03/ /05/2017

Relatório Acme. Relatório de campanhas de marketing 01/03/ /05/2017 Relatório Acme Relatório de campanhas de marketing 01/03/2017-31/05/2017 Comparado com: 29/11/2016-28/02/2017 Visão Geral Google AdWords CLIQUES 4.423 290,38% maior que o período IMPRESSÕES 90.077 298,52%

Leia mais

Manual do Voluntário

Manual do Voluntário Manual do Voluntário O Que é o V2V? V2V é a rede social do Programa de Voluntariado da sua empresa. Através dela, você poderá participar de ações promovidas pela empresa ou por seus colegas, compartilhando

Leia mais

Apresentação de Negócios DIAGMON.COM

Apresentação de Negócios DIAGMON.COM Deus é Fiel! Apresentação de Negócios DIAGMON.COM Pré Lançamento no Brasil com Ganhos e Pagamentos direto em sua Conta Bancária! Vamos anunciar em breve o local do Evento de Lançamento, juntamente com

Leia mais

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER:

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER: Neste e-book não irei abordar sobre dicas, macetes ou conteúdos simplesmente teóricos. Quero te mostrar um processo de 5 etapas para aumentar o seu tráfego e consequentemente aumentar seu número de leads,

Leia mais

Checklist - Lançamento. Esteja pronto para o jogo

Checklist - Lançamento. Esteja pronto para o jogo Checklist - Lançamento Esteja pronto para o jogo COMO PAREI AQUI Olá caro Leitor, Eu entrei nesse mundo do marketing digital há pouco mais de 2 anos para atender uma necessidade da minha esposa, que estava

Leia mais

SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS!

SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS! SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS! Em tempos de crise todo esforço em marketing e vendas pode fazer diferença para o seu empreendimento. Mostrar valor, alcançar mais

Leia mais

Marketing Digital para Contabilidade. A prática sem Oba-Oba!

Marketing Digital para Contabilidade. A prática sem Oba-Oba! Marketing Digital para Contabilidade A prática sem Oba-Oba! Marta Giove Sócia - Grupo DPG desde 2004 Graduada em Empreendedorismo pela Fundação Getúlio Vargas - FGV 15 anos de experiência em liderança

Leia mais

Marketing Digital. Publicidade e Marketing. Aula 4

Marketing Digital. Publicidade e Marketing. Aula 4 Marketing Digital Publicidade e Marketing Aula 4 hoje no menu como funciona o google técnicas de seo google adwords hoje no menu como funciona o google técnicas de seo google adwords market share (pt)

Leia mais

FACEBOOK ADS. Alan Domingues

FACEBOOK ADS. Alan Domingues FACEBOOK ADS Alan Domingues Esqueça o botão Impulsionar Publicação a partir de agora Esqueça o botão Impulsionar Publicação a partir de agora Reza a lenda que... toda vez que você impulsiona uma publicação,

Leia mais

web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 19

web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 19 web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 19 hoje no menu Google Adwords uso básico uso avançado hoje no menu Google Adwords uso básico uso avançado google adwords quando o seo não chega publicidade

Leia mais

POTENCIALIZE SEU NEGÓCIO COM SEO E ADWORDS. mestre

POTENCIALIZE SEU NEGÓCIO COM SEO E ADWORDS. mestre POTENCIALIZE SEU NEGÓCIO COM SEO E ADWORDS mestre SUMÁRIO Introdução O que é Google AdWords? Resultados Patrocinados x Resultados Orgânicos Vantagens: SEO x AdWords SEO + AdWords = Sucesso 01 03 06 08

Leia mais

MARKETING: LAYOUT E DESIGN. Beatriz Costa

MARKETING: LAYOUT E DESIGN. Beatriz Costa E-MAIL MARKETING: LAYOUT E DESIGN Beatriz Costa O QUE FAZ UM E-MAIL MARKETING DAR CERTO? CONJUNTO DE FATORES: Qualidade do mailing Planejamento Conteúdo Design PLANEJAMENTO 1) QUEM É SEU PÚBLICO-ALVO?

Leia mais

Sumário. Livro Digital Home Office em 5 Passos

Sumário. Livro Digital Home Office em 5 Passos 1 Sumário Preparando-se para Ganhar Dinheiro Online... 3 Confira 10 Motivos para você investir em Marketing de Afiliados... 5 Vamos Ganhar Dinheiro Online?... 8 Conheça abaixo as Nomenclaturas:... 9 Lucrando

Leia mais

Você está utilizando todo potencial. Conheça nossos serviços

Você está utilizando todo potencial. Conheça nossos serviços Desenvolvimento & hospedagem de sites Você está utilizando todo potencial para conquistar novos clientes na web? Conheça nossos serviços Envio de Email Marketing Quantos e-mails você precisa enviar? Escolha

Leia mais

Aprenda hoje algumas dicas de Seo para vídeos no Youtube, fique ligado!

Aprenda hoje algumas dicas de Seo para vídeos no Youtube, fique ligado! Aprenda hoje algumas dicas de Seo para vídeos no Youtube, fique ligado! Imagina seu canal bombando com milhares de inscritos! Com milhares de visualizações, curtidas e comentários! Muito bom, né mesmo?

Leia mais

Aula 5: Visão estratégica Diferentes negócios, diferentes objetivos

Aula 5: Visão estratégica Diferentes negócios, diferentes objetivos Aula 5: Visão estratégica Diferentes negócios, diferentes objetivos Visão estratégica Um objetivo para cada tipo de negócio Aberto 24h ou Atendimento em Horário Comercial? Aula 6: Criação e Configuração

Leia mais

POSSUI ACESSO A INTERNET.

POSSUI ACESSO A INTERNET. 75% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA POSSUI ACESSO A INTERNET. 150 milhões de clientes em todo Brasil A SUA PROCURA Principais Serviços Nossa satisfação é ver nosso cliente surpreendido com a qualidade dos nossos

Leia mais

Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias

Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias Eu sei que o seu tempo, assim como o meu, é bem corrido. Então vou ser bem direto para quem sem perca de tempo já comece a entender como que eu fiz para conseguir

Leia mais

,52% maior que o período anterior POSIÇÃO MÉDIA. 0,00% igual que o período anterior

,52% maior que o período anterior POSIÇÃO MÉDIA. 0,00% igual que o período anterior Visão Geral Google Ads CLIQUES 4.423 290,38% maior que o período IMPRESSÕES 90.077 298,52% maior que o período CPC MÉDIO R$ 1,31 10,08% maior que o período CTR 4,91% -2,00% menor que o período POSIÇÃO

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES FACEBOOK

ESPECIFICAÇÕES FACEBOOK ESPECIFICAÇÕES FACEBOOK EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital.

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Graciela Barbieri Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Em 2016 o Conquista Digital foi eleito por juri popular no Afiliados Brasil,

Leia mais

PUBLICIDADE ONLINE uma visão geral. João Luiz Serpa Seraine Webdesigner 09/04/2008

PUBLICIDADE ONLINE uma visão geral. João Luiz Serpa Seraine Webdesigner 09/04/2008 PUBLICIDADE ONLINE uma visão geral João Luiz Serpa Seraine Webdesigner 09/04/2008 Nova Economia A nova economia está diretamente ligada à velocidade de informações, comunicação, conhecimento, tecnologia.

Leia mais

Marketing Digital Alerta Com As Novas Tendências do Mercado

Marketing Digital Alerta Com As Novas Tendências do Mercado Marketing Digital Alerta Com As Novas Tendências do Mercado Marketing digital alerta para as novas tendências é a bandeira das pessoas que lutam pela conquista de uma fatia do mercado. Como se sabe, a

Leia mais

Especificações de. formatos

Especificações de. formatos Especificações de formatos Página de Resultado Faça o que você tem para fazer, eu não te interrompo! :) Página de Resultado é o espaço do aplicativo para onde o usuário é direcionado após realizar uma

Leia mais

VEJA COMO É FÁCIL E PRÁTICO FIDELIZAR CLIENTES COM O BEM-VINDO. fidelidadebemvindo.com.br/parasualoja 1

VEJA COMO É FÁCIL E PRÁTICO FIDELIZAR CLIENTES COM O BEM-VINDO. fidelidadebemvindo.com.br/parasualoja 1 VEJA COMO É FÁCIL E PRÁTICO FIDELIZAR CLIENTES COM O BEM-VINDO 1 1º PASSO - CADASTRE SUA EMPRESA PARA RECEBER SEU LOGIN E SENHA No nosso site vá em Experimente o Bem-Vindo e informe os dados da sua empresa.

Leia mais

MARKETING DIGITAL PARA INICIANTES. O guia definitivo para você alcançar seu sucesso no ambiente digital!

MARKETING DIGITAL PARA INICIANTES. O guia definitivo para você alcançar seu sucesso no ambiente digital! MARKETING DIGITAL PARA INICIANTES O guia definitivo para você alcançar seu sucesso no ambiente digital! Seja bem-vindo! Olá, seja muito bem-vindo ao nosso guia de Marketing Digital para iniciantes! Se

Leia mais

Principais tendências Black Friday Brasil

Principais tendências Black Friday Brasil Originada nos Estados Unidos, a Black Friday é uma data extremamente atraente tanto para empresas que desejam alavancar suas vendas quanto para os consumidores que encontram descontos exclusivos e imperdíveis.

Leia mais

MARKETING DIGITAL ONLINE. Uma Realidade Necessária e Urgente

MARKETING DIGITAL ONLINE. Uma Realidade Necessária e Urgente MARKETING DIGITAL ONLINE Uma Realidade Necessária e Urgente O Objetivo desse material e tentar passar de maneira simples e compacta a importância do Maketing Digital Mais especificamente vamos falar de

Leia mais

QUEM SOU EU Fabio Lebre

QUEM SOU EU Fabio Lebre MARKETING DIGITAL QUEM SOU EU Fabio Lebre Engenheiro Civil Pós Graduado em Marketing Gerência de Mídias Sociais O que é Marketing? Definição de Marketing Definição de Marketing Marketing é o conjunto de

Leia mais

Como criar sua página no Facebook

Como criar sua página no Facebook O Facebook pode ajudar você a alcançar as pessoas que são interessantes para sua empresa Se quiser ter uma visão geral de como usar o Facebook para ajudar sua empresa a crescer, obtenha aqui noções básicas

Leia mais

PLANO NEGÓCIO ONLINE: E-BOOK...

PLANO NEGÓCIO ONLINE: E-BOOK... PLANO NEGÓCIO ONLINE: E-BOOK... Autor dos Livros: Aumente a Produtividade... Salto Para Liberdade e Os 6 Passos Da Criação Empreendedor desde os 14 Anos Uma Pessoa Buscando o seu Melhor para melhorar a

Leia mais

Primeiros Passos. Bem-vindo

Primeiros Passos. Bem-vindo Plataforma de Automação de Marketing Bem-vindo Primeiros Passos Olá usuário ville Target, Preparado para impulsionar seus negócios com automação? Mas antes não esqueça de ver os primeiros passos abaixo

Leia mais

Remarketing para Conversão no Facebook

Remarketing para Conversão no Facebook Remarketing para Conversão no Facebook O problema a se resolver com este ebook... Vamos começar refletindo sobre algo importante e ignorado pela maioria das pessoas, principalmente quando estão começando

Leia mais

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart Sumário 5 passos para você fazer a primeira venda no hotmart... 3 1º passo: Escolha o produto... 4 2º passo: Faça um canal no youtube... 5 3º passo: Crie um blog... 7 4º passo: Construa sua lista de e-mails...

Leia mais

Sistema de Provas Online

Sistema de Provas Online Sistema de Provas Online Sobre o PROVA DA ORDEM O site Prova da Ordem possui uma abordagem diferente dos cursinhos preparatórios para Exame de Ordem. Não produzimos videoaulas por acreditar que essa seja

Leia mais

Desenvolvemos formatos únicos, pensados para alcançar os principais objetivos de marketing: da construção de marca à geração de vendas.

Desenvolvemos formatos únicos, pensados para alcançar os principais objetivos de marketing: da construção de marca à geração de vendas. Vivo Ads é a maior plataforma de mídia mobile do país, com mais de 75 milhões de pessoas, e foi criada de acordo com as necessidades dos anunciantes e consumidores brasileiros. Desenvolvemos formatos únicos,

Leia mais

A ilusão dos resultados de Mídia Online André Pierazoli

A ilusão dos resultados de Mídia Online André Pierazoli A ilusão dos resultados de Mídia Online André Pierazoli Cada mídia tem um papel no ciclo de decisão do consumidor Em mídia online, muitos se encantam com formatos de anúncios e segmentações e se esquecem

Leia mais

COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?!

COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! Avisos legais Redistribuição Você concorda que não irá copiar, redistribuir ou explorar comercialmente qualquer parte

Leia mais

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE...

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... Ainda não tem uma fanpage no Facebook, mas planeja criar uma. Já tem uma fanpage, mas ainda não realiza um trabalho consistente. O objetivo é... Mostrar quais os elementos

Leia mais

CONSULTOR DE MARKETING DIGITAL POR MARCOS FERREIRA

CONSULTOR DE MARKETING DIGITAL POR MARCOS FERREIRA CONSULTOR DE MARKETING DIGITAL POR MARCOS FERREIRA MARCOS FERREIRA Um empreendedor que vive de estratégias de marketing digital, vende sua consultoria para mais de 100 empresas ao redor do Brasil e já

Leia mais

O VALOR DO MOBILE UM RELATÓRIO PERSONALIZADO PARA SUA EMPRESA

O VALOR DO MOBILE UM RELATÓRIO PERSONALIZADO PARA SUA EMPRESA O VALOR DO MOBILE UM RELATÓRIO PERSONALIZADO PARA SUA EMPRESA Parabéns! Esses são seus resultados gerados com nossa calculadora do Valor do Mobile Para saber mais sobre como os consumidores usam os smartphones

Leia mais

Treinamento PASSO A PASSO para CRIAR seu NEGÓCIO ONLINE do Zero

Treinamento PASSO A PASSO para CRIAR seu NEGÓCIO ONLINE do Zero 1 ÍNDICE INTRODUÇÃO... 03 O QUE É PUBLICIDADE NO FACEBOOK?...... 04 TENHA CONHECIMENTO DO SEU PÚBLICO-ALVO... 06 SELECIONE SEU OBJETIVO... 07 CONFIGURE A SEGMENTAÇÃO DA SUA CAMPANHA... 08 CRIE CONJUNTOS

Leia mais

Os dados que você tem são fragmentados em várias ferramentas?

Os dados que você tem são fragmentados em várias ferramentas? Os dados que você tem são fragmentados em várias ferramentas? A realidade do seu ecossistema de marketing é que você usa muitas ferramentas e os dados são armazenados em vários lugares? Você acha muito

Leia mais

E-BOOK PARA AFILIADOS QUE NÃO QUEREM APARECER. Por Thays Knight

E-BOOK PARA AFILIADOS QUE NÃO QUEREM APARECER. Por Thays Knight E-BOOK PARA AFILIADOS QUE NÃO QUEREM APARECER Por Thays Knight Existem diversas formas de ser afiliado sem aparecer nas mídias sociais. Aqui nesse e-book iremos discutir 5 dessas formas. Você pode escolher

Leia mais

Painel de Afiliados. Manual de Configuração de Domínio. 1º Passo: Escolher um domínio e informá-lo no painel

Painel de Afiliados. Manual de Configuração de Domínio. 1º Passo: Escolher um domínio e informá-lo no painel Agora que sua afiliação a It s Marketing Digital já foi aprovada você pode dar início às configurações da sua conta ou, mais precisamente, do(s) seu(s) domínio(s). Vamos seguir um passo a passo para não

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES FACEBOOK

ESPECIFICAÇÕES FACEBOOK ESPECIFICAÇÕES FACEBOOK EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos!

6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos! 6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos! Por: Douglas H. Sousa http://www.agenciabusca.com.br Sumário página.03.. Introdução página.04.. Objetivo deste ebook página.05..

Leia mais

Marketing Digital. Publicidade e Marketing. Aula 4

Marketing Digital. Publicidade e Marketing. Aula 4 Marketing Digital Publicidade e Marketing Aula 4 hoje no menu como funciona o google técnicas de seo google adwords hoje no menu como funciona o google técnicas de seo google adwords as 3 fases crawling

Leia mais

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

HABILIDADES DESEJADAS

HABILIDADES DESEJADAS HABILIDADES DESEJADAS 5 4 3 2 Controle Emocional e Flexibilidade Comunicação e Persuasão Tomada de Decisões Planejamento e Preparação Liderança e Estratégias HABILIDADES Controle Emocional e Flexibilidade

Leia mais