Seis métricas para melhorar o seu anúncio no Facebook
|
|
- Kléber Furtado Bentes
- 5 Há anos
- Visualizações:
Transcrição
1 Seis métricas para melhorar o seu anúncio no Facebook
2 Taxa de cliques Para melhorar a performance de anúncios no Facebook, Alguns insights devem ser observados na hora de otimizar campanhas. Essa é uma das métricas mais populares em anúncios online. Ela representa a proporção entre número de impressões e números de cliques recebidos. Mas, na realidade, a taxa de cliques é só um sinal de quanto os usuários estão interessados no seu anúncio. Sim, se seu público está correto e o seu produto é bom, uma alta taxa de cliques vai levar mais tráfego para o seu site, o que pode levar a mais conversões. No entanto, campanhas com baixa taxa de cliques ainda podem produzir um ótimo ROI enquanto outras com altíssima taxa de cliques podem levar a receita nenhuma. Há dois motivos para uma taxa de cliques baixa: Anúncio ruim: o público está correto, mas o seu anúncio tem uma imagem ruim, não traz engajamento, não tem uma chamada para ação. Os usuários não prestam atenção no seu anúncio. Público mal resolvido: você pode ter um ótimo anúncio direcionado para uma péssima audiência. Nesse caso, a taxa de cliques provavelmente será baixa. Se a sua campanha está com a taxa de cliques baixa, analise esses dois elementos. Além disso, a taxa de cliques pode diminuir com a frequência em que um anúncio é exibido. Se os usuários passarem a ver o mesmo anúncio muitas vezes, eles não vão continuar clicando no anúncio novamente.
3 Custo por 1000 impressões Você se sente frustrado ou perdido porque uma campanha não está performando como o esperado? Talvez não esteja recebendo tantas impressões ou suas conversões estão mais caras do que costumam ser. Quando isso acontece, nós geralmente culpamos o anúncio ou o público, tentamos novas imagens e outros públicos. No entanto, o problema pode ser externo. Se você está pagando por impressões (que é a maioria dos casos de campanhas), verificar seu custo por 1000 impressões é a melhor forma de entender! Quando pagamos por impressões, o CPM é definido por dois fatores: Quão fácil é alcançar o usuário dentro do público alvo. Normalmente, quanto mais específico o público alvo mais caro o CPM. O número de campanhas que competem com a sua campanha tentando atingir o mesmo público que você. Mesmo se os anunciantes sabem disso em teoria, eles sempre olham o CPM quando analisam resultados da campanha. Quando o CPM aumenta, seus resultados vão ficando cada vez mais caros, não importa o quão interessante é o seu anúncio ou quantas conversões consegue. Mas a eficácia do seu orçamento também pode ser afetada pelo CPM. Caso você tenha um orçamento constante por um período de tempo, um aumento de CPM pode significar poucas impressões. Poucas impressões significam poucas chances de conversão. Aumento de custo significa que cada conversão também ficará mais cara. Então quando os resultados não são como o esperado, olhe seu CPM antes de considerar seu público alvo.
4 Custo por Clique Não seria bacana ter uma métrica que representa tanto os interesses dos usuários em seu anúncio, quanto o custo geral da campanha? É para isso que serve o Custo por Clique. Na verdade, quando pagamos por impressões (de novo, na maioria dos casos), Taxas de cliques e Custo por cliques estão de mãos dadas. Exemplo 1: Suponhamos que você tenha um orçamento de R$20 com um CPM de R$10. Isso significa que você terá impressões. Se você tiver 200 cliques nessas impressões, a taxa de cliques será de 10% (2.000 x 10% = 200). Isso significa que seu CPC foi de R$0,10 (R$20/200 = R$0,10). Exemplo 2: Agora, sob o mesmo cenário você recebeu 400 cliques, sua taxa de cliques foi 20% (2.000 x 20% = 400). Nesse caso, seu custo por clique foi de R$0,05. Como você pode observar, quando a taxa de cliques aumenta o custo por cliques diminui, e vice-versa. No entanto, quando o CPM aumenta, o custo geral aumenta também, incluindo o custo por clique. Isso significa que mesmo a taxa por clique e o custo por clique estando conectados, esse comportamento pode não ser simétrico em todos os casos. Quando o CPM flutua, o CPC é menos afetado por mudanças na taxa de cliques. exemplo 3: Supondo um terceiro cenário, onde a taxa de clique continue 20%, mas o CPM aumente de R$10 para R$20. Nesse caso, você terá apenas impressões. Mesmo que a taxa de clique fique em 10%, isso trará apenas 100 cliques. Nesse caso, o CPC ficará R$20/100 = R$0,20). Com o CPC você não só entende o funcionamento da taxa por clique, como também consegue entender o interesse pelo seu anúncio e qual o custo total.
5 Monitoramento de impressões para acessar a confiabilidade dos dados Nem todos os usuários consideram as impressões como métrica principal. Afinal, o número de impressões só representa quantas vezes seu anúncio foi exibido pelo Facebook, sem indicar se as pessoas prestaram atenção ou não a ele. Na verdade, essa métrica só é utilizada para empresas que buscam reforço de imagem. As pessoas pensam que quanto mais impressões um anúncio recebe, maiores as chances da marca ser reconhecida pelo público. Mas lembre: a única métrica que representa o interesse do público pelo seu anúncio (não necessariamente pelo seu produto) é a taxa de cliques. Mesmo assim, o número de impressões é uma boa métrica para optimizar campanhas. Como essa optimização requer testes A/B, você deverá criar algumas versões do seu anúncio e até mesmo conjuntos de anúncios. A meta aqui é melhorar os resultados das campanhas pausando elementos com baixo desempenho, e colocando o seu orçamento em elementos com melhor desempenho. Para fazer isso você precisa de informação confiável. Se os seus resultados parecem muito bons (ou muito ruins), mas o seu anúncio recebeu poucas centenas de impressões, como confiar nesses resultados? Eles podem mudar completamente nas futuras impressões. Para qualquer pesquisa de marketing, você precisa de uma boa quantidade de exemplos para confiar na informação recebida. É assim que as impressões se transformam em uma boa métrica. Em todo caso, só devemos usar dados de um anúncio quando já temos pelo menos impressões. Apesar de que se você tem ou impressões seus dados serão mais confiáveis.
6 Compare taxas de cliques com conversões para avaliar a sua oferta Ter uma alta taxa de cliques e não ter um bom número de conversões gera frustração. Se os usuários estão interessados no anúncio, por que ele não vende? A boa notícia é que da mesma forma que a taxa de cliques representa o interesse dos usuários no seu anúncio, a taxa de conversão representa o interesse dos usuários no que você está oferecendo após eles terem clicado em seu anúncio. No entanto, mesmo que a conversão dependa do número de cliques, ela não está completamente dependendo da taxa de cliques. Na verdade, quando a taxa de cliques é alta (ou seja, quando os usuários estão interessados no anúncio), a taxa de conversão é uma boa forma de entender o que vai além do anúncio, o que está em sua landing page ou em seu site. Uma alta taxa de cliques e baixa taxa de conversão é um sinal de que os usuários não gostaram de algo que viram na página destino. Algumas razões mais comuns são: Landing page mal resolvida; Produto caro; Anúncio decepcionante; Informação faltante no anúncio; Má condição de compra. A conversão anda de mãos dadas com a taxa de cliques. Dessa forma, quando a conversão aumenta, o custo por aquisição diminui e vice-versa. No entanto, essa relação sempre é afetada pelo CPM.
7 Combine conversões e custo por aquisição para medir ROI Conversões normalmente são usadas como a melhor forma de acompanhar o sucesso da campanha. A alta taxa de conversão é sempre uma boa notícia? Não necessariamente. Se você gastou mais dinheiro para ganhar essas conversões do que você normalmente receberia, então a sua campanha não é rentável. É por isso que você deve sempre considerar conversões junto com custo por aquisições (CPA). Um baixo custo por aquisição é sempre uma boa notícia, e uma das melhores formas de otimizar uma campanha é focar em baixos CPAs. Ao mesmo tempo, um baixo CPA não é suficiente sozinho, e requer uma alta taxa de conversões para tornar uma campanha bem sucedida. Concluindo Fazer anúncios no Facebook é uma das melhores formas online de promover o seu negócio. A rede social não é só a maior em números de usuários no mundo, o que significa que você pode atingir mais pessoas com o seu anúncio, mas também é versátil em termos de ferramentas de publicidade e ações. No entanto, ter uma ampla gama de opções de análise pode ser um pouco confuso. Conhecer o significado de suas métricas permite otimizar suas campanhas em mais de uma maneira. Por exemplo, você pode reduzir seu CPA, melhorando sua página de anúncio e de destino, mas também por encontrar o público com um CPM mais baixo, e assim por diante. Na verdade, um baixo CPA com baixas conversões é um sinal de entrega de campanha muito lenta, o que o Facebook faz normalmente para pequenos orçamentos. CPAs e conversões são métricas que sempre andam em conjunto, portanto não fique muito animado se apenas uma das taxas estiver desempenhando bem.
8 Inspire pessoas SAIBA MAIS EM:
Venda de Publicidade Fred
Venda de Publicidade Fred Pacheco Equipes comercias e comercialização Como vender o meu inventário? Conhecer bem o seu inventário é muito importante para: - planejar as estratégias comerciais do veículo
Leia maisCOMO GANHAR DINHEIRO COM A LOMADEE
COMO GANHAR DINHEIRO COM A LOMADEE Agata Com mais de 6 anos de experiência em Mídia On Line, atuando diretamente com negociações e relacionamentos diário de grandes e-commerces, análise e estratégia de
Leia maisSerá que isso funciona?
Será que isso funciona? Funciona para Contabilidade? ? Sim Funciona principalmente para: Aumentar os pedidos de orçamentos e Aumentar a entrada de novos clientes Mas se funciona porque nem todos conseguem?
Leia maisPROPOSTA COMERCIAL. Google AdWords
PROPOSTA COMERCIAL Google AdWords Rua São Joaquimm,67 CEP: 02812-050 Jdim Paulistano São Paulo SP Cel.: 11 98096-8179 Tel: 11 3979-7425 Sumário SOBRE A INFOCRIS PUBLICIDADE DIGITAL 3 SOLUÇÕES PROPOSTAS
Leia maisMétricas e Ferramentas
Métricas e Ferramentas Definições Iniciais O que são e para que servem métricas Métrica é a forma pré-definida para medir os resultados de uma ação ou negócio, para saber qual foi o impacto desta iniciativa.
Leia maisredes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11)
redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11) 3506-1878 www.spiner.com.br spiner@spiner.com.br O QUE SÃO as REDES? O QUE SÃO AS REDES? Redes Sociais são estruturas sociais virtuais compostas
Leia maisENTENDENDO A MÍDIA MOBILE
Apresenta: ENTENDENDO A MÍDIA MOBILE EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO MÍDIA ONLINE EMPRESA AFILIADA
Leia maisRetargeting 101. Seu guia para o marketing no e-commerce
Retargeting 101 Seu guia para o marketing no e-commerce 1 ÍNDICE 3 4 5 6 7 Introdução O que é retargeting? Como o retargeting funciona? Por que o retargeting é importante? O que é indispensável: um checklist
Leia maisBOOK DE PRODUTOS FACEBOOK
BOOK DE PRODUTOS FACEBOOK EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO
Leia maisO Guia Definitivo para Profissionais de Marketing de Conteúdo. por SEMrush
O Guia Definitivo para Profissionais de Marketing de Conteúdo por SEMrush Tabela de conteúdo Introdução Para quem é esse guia? 1 2 3 4 5 Análise de conteúdo Auditoria de Conteúdo Otimização do Conteúdo
Leia maisFACEBOOK: UM GUIA DE COMO UTILIZAR O FACEBOOK PARA OTIMIZAR SEU NEGÓCIO
SUMÁRIO FACEBOOK: UM GUIA DE COMO UTILIZAR O FACEBOOK PARA OTIMIZAR SEU NEGÓCIO PRINCIPAIS MOTIVOS PARA VOCÊ UTILIZAR O FACEBOOK A FAVOR DA SUA EMPRESA OU NEGÓCIO COMO TRAZER TRÁFEGO PARA O SITE DA SUA
Leia maisSOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS!
SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS! Em tempos de crise todo esforço em marketing e vendas pode fazer diferença para o seu empreendimento. Mostrar valor, alcançar mais
Leia maisÍNDICE AQUI ESTÃO LISTADAS TODAS A ETAPAS DA CRIAÇÃO DESSA CAMPANHA
ÍNDICE AQUI ESTÃO LISTADAS TODAS A ETAPAS DA CRIAÇÃO DESSA CAMPANHA. ISSO VAI TE AJUDAR EM FUTURAS CONSULTAS, CASO QUEIRA REVER ALGUMA ETAPA EM ESPECÍFICO ;) 1. Acesse o Gerenciador de anúncios do Facebook
Leia maisDiploma em Marketing Digital Nível I
Diploma em Marketing Digital Nível I Lição 7 Marketing Online de Afiliados Apresentado por: Ciro Mahomed Jornalista & Relações Públicas MBA em Marketing Digital Recapitulando Otimização para Motores de
Leia maisA ilusão dos resultados de Mídia Online André Pierazoli
A ilusão dos resultados de Mídia Online André Pierazoli Cada mídia tem um papel no ciclo de decisão do consumidor Em mídia online, muitos se encantam com formatos de anúncios e segmentações e se esquecem
Leia maisBOOK DE PRODUTOS INSTAGRAM
BOOK DE PRODUTOS INSTAGRAM EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO
Leia maisPrazer, somos a STUDIOSITEBRASIL
Prazer, somos a A Studio Site Brasil vem contribuindo para o sucesso de centenas de empresas no cenário digital através de estratégias de marketing, atendimento personalizado, foco nas soluções, mas acima
Leia maisFacebook Ads. Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo
Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo Facebook Ads João paulo pereira www.facebook.com/joaopaulo.pereira.395891 www.joaopaulopereira.com.br nota do autor Se você está começando
Leia maisSUA PRESENÇA ONLINE ESTÃO REFLETINDO NOS SEUS RESULTADOS DE VENDAS?
SUA PRESENÇA ONLINE ESTÃO REFLETINDO NOS SEUS RESULTADOS DE VENDAS? O que é? Conheça então o Contador Independente! Alcance melhores resultados Menor custo por clique; Anúncios com alto índice de qualidade
Leia maisPIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING
PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING OVERLAY PIXEL DE REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO POPUP ROI REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO PÁGINA DE OBRIGADO PIXEL DE CONVERSÃO PÁGINA DE CONFIRMAÇÃO NÃO SOU
Leia maisCOMO MENSURAR OS RESULTADOS DAS MINHAS CAMPANHAS DE MARKETING DIGITAL?
COMO MENSURAR OS RESULTADOS DAS MINHAS CAMPANHAS DE MARKETING DIGITAL? Introdução... 3 Qual a importância de mensurar os resultados?... 5 Como a análise de métricas ajuda no aumento da conversão de clientes?...
Leia maisM A N U A L D O A F I L I A D O
M A N U A L D O A F I L I A D O Í N D I C E M A N U A L D O A F I L I A D O Í N D I C E EcoBuilding Fórum O que é um Afiliado Infoproduto Como Afiliado gera Dinheiro Nosso Público Alvo Etapas de Venda
Leia maisMARKETING DIGITAL NO SETOR AUTOMOTIVO: O MANUAL DO SUCESSO
MARKETING DIGITAL NO SETOR AUTOMOTIVO: O MANUAL DO SUCESSO INTRODUÇÃO...3 COMO O MARKETING DIGITAL PODE AJUDAR O SETOR AUTOMOTIVO?...6 PECULIARIDADES DO MARKETING DIGITAL PARA O SETOR AUTOMOTIVO...9 GERAÇÃO
Leia maisBOOK DE PRODUTOS FACEBOOK
BOOK DE PRODUTOS FACEBOOK EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO
Leia maisE - B O O K VENDA 300% MAIS USANDO O FACEBOOK.
E - B O O K VENDA 300% MAIS USANDO O FACEBOOK. Marketing Digital: Redes Sociais POR QUE VOCÊ ESTÁ PARADO? Se todos estão na montanha, é lá que você deve estar. Se o que você quer é ser visto, não faz sentido
Leia maisCONHEÇA OS TIPOS DE ANÚNCIOS QUE VÃO ALAVANCAR SUAS VENDAS
CONHEÇA OS TIPOS DE ANÚNCIOS QUE VÃO ALAVANCAR SUAS VENDAS INTRODUÇÃO...3 GOOGLE ADWORDS...5 YOUTUBE ADS... 11 INSTAGRAM ADS... 17 E-MAIL MARKETING... 21 CONCLUSÃO... 26 SOBRE SUA EMPRESA... 28 INTRODUÇÃO
Leia mais6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS
6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS INTRODUÇÃO... 3 ANUNCIE NO GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS... 5 PATROCINE POSTS NAS REDES SOCIAIS... 9 UTILIZE QR CODES NAS MÍDIAS OFFLINE...12
Leia maisO VALOR DO MOBILE UM RELATÓRIO PERSONALIZADO PARA SUA EMPRESA
O VALOR DO MOBILE UM RELATÓRIO PERSONALIZADO PARA SUA EMPRESA Parabéns! Esses são seus resultados gerados com nossa calculadora do Valor do Mobile Para saber mais sobre como os consumidores usam os smartphones
Leia maisRelatório Facebook Ads. Campanha Dia do Trabalhador
Relatório Facebook Ads Campanha Dia do Trabalhador Resumo geral: Período de veiculação: 27/03 a 01/04/2015 Impressões 19.141.820 Alcance 2.821.150 Frequência 6,6 Cliques 40.424 Taxa de Clique (CTR) 0,211%
Leia maisESPECIFICAÇÕES INSTAGRAM
ESPECIFICAÇÕES INSTAGRAM EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO
Leia maisDESCUBRA EM APENAS 5 MINUTOS SE VOCÊ ESTÁ RASGANDO DINHEIRO COM LINKS PATROCINADOS. por Leonardo Colmanetti
DESCUBRA EM APENAS 5 MINUTOS SE VOCÊ ESTÁ RASGANDO DINHEIRO COM LINKS PATROCINADOS por Leonardo Colmanetti Introdução Diretores e Gerentes de Marketing - ou E-commerce - raramente têm tempo para acompanhar
Leia maisMarketing Digital Administração de Redes Sociais
Marketing Digital Administração de Redes Sociais A empresa EXCLUSIVKEY é uma das maiores empresas portuguesas no setor de Integração de Sistemas de Controlo de Acessos e Bilhética para as áreas de Desporto
Leia maisGuia Expresso. Dominando o
Guia Expresso Dominando o sobre o autor Jornada Guilherme Laschuk atua no marketing digital desde 2002, quando fez um curso de HTML e realizou seu primeiro site. Começou a trabalhar em uma agência digital
Leia maismarketing digital 10 conceitos que você precisa conhecer
Não dá para fugir: O mundo está conectado. Não dá para fugir: o mundo está conectado. O que faz com que as estratégias digitais das empresas sejam de vital importância mesmo para aquelas que não estão
Leia maisCHECKLIST DE TRÁFEGO
CHECKLIST DE TRÁFEGO CHECKLIST GERAÇÃO DE TRÁFEGO Estão definidas todas as metas para o lançamento Você sabe o valor máximo que pode pagar por cada Lead Já criou uma planilha de acompanhamento de resultados
Leia maisMÍDIA EXTERIOR (OOH), ROI (RETORNO SOBRE O INVESTIMENTO) E SEU MIX DE MÍDIA.
ESTUDOS SEPEXSP EDIÇÃO 01 AGO -17 MÍDIA EXTERIOR (OOH), ROI (RETORNO SOBRE O INVESTIMENTO) E SEU MIX DE MÍDIA. NOVO ESTUDO PROVAVELMENTE FARÁ VOCÊ REPENSAR SEU INVESTIMENTO EM MÍDIA EXTERIOR NO SEU PLANO
Leia maise-book AFILIADO DE MARKETING DIGITAL O QUE É e COMO TRABALHAR?
e-book AFILIADO DE MARKETING DIGITAL O QUE É e COMO TRABALHAR? ADQUIRIR CURSO PASSO A PASSO COMO CRIAR UM NEGÓCIO ONLINE EM VÍDEO AULAS Como trabalhar como um afiliado de marketing digital Diversas pessoas
Leia maisInsights Black Friday
Insights Black Friday Queremos que você tenha o melhor aproveitamento da plataforma durante a Black Friday. Por isso, preparamos um manual pra te ajudar a se preparar para esta época tão esperada do ano.
Leia maisTreinamento PASSO A PASSO para CRIAR seu NEGÓCIO ONLINE do Zero
1 ÍNDICE INTRODUÇÃO... 03 O QUE É PUBLICIDADE NO FACEBOOK?...... 04 TENHA CONHECIMENTO DO SEU PÚBLICO-ALVO... 06 SELECIONE SEU OBJETIVO... 07 CONFIGURE A SEGMENTAÇÃO DA SUA CAMPANHA... 08 CRIE CONJUNTOS
Leia maisComunicação customizada para pequenas, médias e microempresas
Comunicação customizada para pequenas, médias e microempresas POR QUE USAR O SOB MEDIDA? 1. Cuidar sozinho do marketing de uma empresa não é tarefa fácil. Por isso, Abril e Google se uniram para te ajudar:
Leia maisSocialgram Funciona PORQUE ESSA FERRAMEN TA VALE APENA MESMO?
Socialgram Funciona PORQUE ESSA FERRAMEN TA VALE APENA MESMO? Socialgram Funciona neste breve post eu vou falar toda a minha experiência com o Socialgram. Ganhar mais seguidores no Instagram, não anda
Leia maisWEBINAR POTENCIALIZE SUAS VENDAS COM B2WADS
WEBINAR POTENCIALIZE SUAS VENDAS COM B2WADS FELIPE PELITEIRO Executivo Comercial B2WADS Especialista no mercado de mídia digital e e- commerce. Possui graduação em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi.
Leia maisTreinamento Google Analytics. Conteúdo Programático
Treinamento Google Analytics Pré requisito: Ter envolvimento com projetos digitais ou interesse em ingressar na área de marketing digital. Incluso no material : 8 apostilas + 1 caneta + 1 camiseta + coffee
Leia maisUma mina de OURO Chamada Internet
Uma mina de OURO Chamada Internet Como explorar o máximo dessa grande fonte de dinheiro! sitesde Uma Mina de Ouro Chamada Internet Introdução É possível mesmo Ganhar Dinheiro na Internet Hoje em dia temos
Leia maisBOOK DE PRODUTOS INSTAGRAM
BOOK DE PRODUTOS INSTAGRAM EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO
Leia mais[ 1 ] Introdução. [ 2 ] Dica 1 - Tenha claro seu objetivo, crie uma estratégia. [ 3 ] Dica 2 Apresente a empresa e seus contatos
[ 1 ] Introdução [ 2 ] Dica 1 - Tenha claro seu objetivo, crie uma estratégia [ 3 ] Dica 2 Apresente a empresa e seus contatos [ 4 ] Dica 3 Garanta sua presença. Crie conteúdos com frequência [ 5 ] Dica
Leia maisJá nos anos 90 os maiores especialistas alertavam para a mudança;
QUEM SOMOS Fundada em 2008, a Blogolandia é a maior e melhor rede de blogs independentes do Brasil; Com mais de 80 blogs, em diversos nichos, atinge hoje a marca de 7 milhões de visitantes únicos por mês;
Leia maisGuia para Iniciantes do Adwords. Edição Completa
Guia para Iniciantes do Adwords Edição Completa 02 Prezado Cliente, Agradecemos o interesse em utilizar o Google em sua publicidade. Este guia pretende dar uma visão geral sobre: 03 SUMÁRIO Onde aparecem
Leia maisMarketing Digital primeiros passos
Marketing Digital primeiros passos Sumário INTRODUÇÃO... 1 O que é Marketing de afiliados?... 2 Como ganhar dinheiro com o marketing de afiliado?... 5 Qual é a mecânica do marketing de afiliados?... 8
Leia maiswww.transformacaodigital.com.br 1 Bilhão de pessoas no Facebook 3.2 bilhões de cliques em curtir e comentários em publicações 56% 81% DOS USUÁRIOS DA INTERNET ESTÃO NO FACEBOOK MUNDO 88% AMÉRICA LATINA
Leia maisDesenvolvimento de Banners
Desenvolvimento de Banners Muitos são os estilos de banners que os profissionais lançam todos os dias, mas apesar de serem diversos os modelos, formatos e tamanhos, eles estão sempre dentro de duas categorias:
Leia mais4 relatórios essenciais do Google Analytics para alavancar a estratégia de crescimento seu blog. VIVER DE BLOG Página 1
4 relatórios essenciais do Google Analytics para alavancar a estratégia de crescimento seu blog VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Nem todo produtor de conteúdo gosta ou se preocupa em medir os resultados
Leia maisMÍDIA KIT 2017 THE WALKING DEAD BRASIL THEWALKINGDEAD.COM.BR
MÍDIA KIT 2017 THE WALKING DEAD BRASIL THEWALKINGDEAD.COM.BR APRESENTAÇÃO Nos últimos anos as séries de TV têm se tornado um verdadeiro fenômeno. Com público cada vez maior e crescentes lançamentos de
Leia maisGLOSSÁRIO DAS MELHORES MÉTRICAS PARA EMPRESAS
GLOSSÁRIO DAS MELHORES MÉTRICAS PARA EMPRESAS O QUE SÃO MÉTRICAS DE NEGÓCIO? Métrica é uma medida usada para monitorar o status de vários processos de um negócio. Ela é importante quando se deseja analisar
Leia maisRelatório Acme. Relatório de campanhas de marketing 01/03/ /05/2017
Relatório Acme Relatório de campanhas de marketing 01/03/2017-31/05/2017 Comparado com: 29/11/2016-28/02/2017 Visão Geral Google AdWords CLIQUES 4.423 290,38% maior que o período IMPRESSÕES 90.077 298,52%
Leia maisCurso de Mídias Pagas Online. Plano de Estudo
Curso de Mídias Pagas Online Plano de Estudo Descrição Esta certificação permite ao aluno projetar e implementar estratégias pagas em diferentes plataformas e mídias digitais, como os Anúncios do Facebook
Leia maisBÁSICO. Extrato da Apostila Google Adwords Básico e-cursos Brasil Página 1
BÁSICO Extrato da Apostila Google Adwords Básico. 2016 e-cursos Brasil Página 1 Módulo 1: como entender o valor da publicidade on-line Vantagens da publicidade on-line e do Google AdWords Com a publicidade
Leia maisAula 5: Visão estratégica Diferentes negócios, diferentes objetivos
Aula 5: Visão estratégica Diferentes negócios, diferentes objetivos Visão estratégica Um objetivo para cada tipo de negócio Aberto 24h ou Atendimento em Horário Comercial? Aula 6: Criação e Configuração
Leia maisCopywriting Para Vendas
Copywriting Para Vendas TRAZIDO ATÉ VOCÊ POR Empreendedora digital, blogueira, com habilidades em informática, redação empresarial e vendas na internet. Luzinete Gadelha Como Usar o Copywriting Para Aumentar
Leia maisAprenda a fazer uma campanha atrativa de Marketing Digital para sua loja
META: Pare de perder dinheiro não aproveitando o que o meio digital pode te oferecer! Leia este conteúdo e aprenda, de uma vez por todas, a fazer uma campanha atrativa de marketing digital para a sua loja!
Leia maisESPECIFICAÇÕES FACEBOOK
ESPECIFICAÇÕES FACEBOOK EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO
Leia maisUM POUCO DO NOSSO TRABALHO. Performance, Otimização e Analytics
UM POUCO DO NOSSO TRABALHO Performance, Otimização e Analytics Trabalhamos com metodologias assertivas de estratégia de conteúdo e marketing digital Identificamos tendências de comportamento e usamos ferramentas
Leia maisÍNDICE QUEM SOMOS O QUE FAZEMOS SEGMENTOS CASES FAQ. Apresentação Innovatarget
ÍNDICE QUEM SOMOS O QUE FAZEMOS SEGMENTOS CASES FAQ A INNOVA QUEM SOMOS SOMOS UMA EMPRESA JOVEM, APAIXONADOS PELO MUNDO DIGITAL E COM A MISSÃO DE MUDAR O MERCADO TENDO EM FOCO O SUCESSO DOS NOSSOS CLIENTES.
Leia maisO QUE É O TABOOLA? A Taboola é uma plataforma de descoberta de conteúdo que oferece aos publishers a opção de exibir recomendação de postagens.
O QUE É O TABOOLA? A Taboola é uma plataforma de descoberta de conteúdo que oferece aos publishers a opção de exibir recomendação de postagens. + Official Sales Partner A Taboola é a fornecedora oficial
Leia maisPOTENCIALIZE SEU NEGÓCIO COM SEO E ADWORDS. mestre
POTENCIALIZE SEU NEGÓCIO COM SEO E ADWORDS mestre SUMÁRIO Introdução O que é Google AdWords? Resultados Patrocinados x Resultados Orgânicos Vantagens: SEO x AdWords SEO + AdWords = Sucesso 01 03 06 08
Leia maisQUEM É LISANE ANDRADE?
QUEM É LISANE ANDRADE? MBA em Marketing Digital. Trabalho com Marketing Digital há 4 anos. SEO, Links Patrocinados e Métricas da Órama. Ex-Seo do Comprafacil.com e de parceiros como Globo Marcas, Som Livre,
Leia maisAluir Dias Purceno Produto Minimamente Viável
WAKE UP CALL Aluir Dias Purceno Produto Minimamente Viável CRÉDITOS DO CASE hcp://helabs.com/blog/2013/07/18/comecando- com- um- mvp- concierge/ RAFAEL LIMA hcp://helabs.com/blog/2013/07/18/comecando-
Leia maisTrês razões indiscutíveis para anunciar online!
Mídia Kit Três razões indiscutíveis para anunciar online! Brasil conectado Mais de 58% dos brasileiros acessam a internet. São mais de 120 milhões de pessoas. Pesquisa = Internet A internet é a primeira
Leia maisIntrodução. Jornada de compra
Ebook Nesse Ebook, apresentamos formas de diferenciar seus contatos de acordo com o estágio de envolvimento deles com sua marca. Também mostramos processos para a estruturação da jornada de compra, apontando
Leia maisGUIA DEFINITIVO DE MARKETING PARA A SUA LOJA VIRTUAL
GUIA DEFINITIVO DE MARKETING PARA A SUA LOJA VIRTUAL SUMÁRIO INTRODUÇÃO 03 FAÇA UM PLANEJAMENTO DE MARKETING E DEFINA OBJETIVOS 04 CRIE UM BLOG E PUBLIQUE CONTEÚDO RELEVANTE 07 INVISTA EM LINKS PATROCINADOS
Leia maisA importância do modelo de atribuição na definição de metas. Luiz Fernando Ruocco
A importância do modelo de atribuição na definição de metas Luiz Fernando Ruocco Melhor Agência de Performance do Brasil Luiz Fernando Ruocco Nascido na pequena cidade de Águas da Prata- SP, passando pela
Leia maisanda acontecendo na empresa e principalmente com a sua equipe de vendas.
Vender bem é o desejo de praticamente todo lojista. Quanto mais vendas, maior é o fortalecimento de mercado, o faturamento aumenta e cresce o sucesso do empreendimento como um todo. Medir esse sucesso,
Leia maisCOMO VENDER AINDA MAIS NA BLACK FRIDAY USANDO O B2WADS
COMO VENDER AINDA MAIS NA BLACK FRIDAY USANDO O B2WADS FLÁVIA LOPES Especialista no mercado de mídia digital e e- commerce. Possui graduação em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e Pós Graduação
Leia maisUTILIZANDO O FACEBOOK ADS GARANTO QUE VOCÊ VAI CURTIR ESSA IDÉIA BRUNO OLIVEIRA DISTRIBUIÇÃO LIVRE. AQUA SITES SEO
2016 UTILIZANDO O FACEBOOK ADS GARANTO QUE VOCÊ VAI CURTIR ESSA IDÉIA BRUNO OLIVEIRA DISTRIBUIÇÃO LIVRE AQUA SITES SEO www.aquasites.com.br INTRODUÇÃO 1 Quando o assunto é marketing em mídias sociais,
Leia maisA Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas
A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas suas necessidades relacionadas à Comunicação e Marketing
Leia maisEstratégias Básicas Para Qualquer Negócio
IDEALIZA DIGITAL Marketing Digital Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio AGÊNCIA IDEALIZA DIGITAL Consultoria em marketing digital e vendas online agenciaidealizadigital.com MARKETING DIGITAL E S T
Leia maisLinks Patrocinados. Aula 1
Links Patrocinados Aula 1 Google Adwords Os Links Patrocinados do Google é maior rede de publicidade na Internet. Começou apenas na Rede de Pesquisa e hoje se espalha por quase toda a internet. Links Patrocinados
Leia maisRevelado o Segredo Da maquina de vender online
Revelado o Segredo Da maquina de vender online A Máquina de Vendas OnLine Funciona? O que você VAI encontrar: Tudo que você precisa saber sobre o curso. Se você já assistiu vídeos e leu artigos e ainda
Leia maisOS 4 PASSOS MAIS IMPORTANTES PARA A CONQUISTA DO BUYBOX
OS 4 PASSOS MAIS IMPORTANTES PARA A CONQUISTA DO BUYBOX Introdução...3 Entenda o poder do BuyBox...5 Os 4 fatores que vão te ajudar a conseguir o Buy Box...10 Invista em tecnologia para precificação!...
Leia maisBOOK DE PRODUTOS LINKEDIN
BOOK DE PRODUTOS LINKEDIN EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO
Leia maisUma Das Mais Rentáveis Oportunidades de Negócio da Internet
Uma Das Mais Rentáveis Oportunidades de Negócio da Internet ANTES DE INICIAR Antes de iniciar, responda a seguinte pergunta: Você quer ter melhores Resultados Financeiros e/ou Anunciar na internet? Caso
Leia maisPUBLICIDADE ONLINE uma visão geral. João Luiz Serpa Seraine Webdesigner 09/04/2008
PUBLICIDADE ONLINE uma visão geral João Luiz Serpa Seraine Webdesigner 09/04/2008 Nova Economia A nova economia está diretamente ligada à velocidade de informações, comunicação, conhecimento, tecnologia.
Leia mais10 Ferramentas de Gestão em Excel Essenciais para Negócios
Uma empresa que está começando, ou até algumas mais maduras, sempre possuem dúvidas sobre quais ferramentas de gestão implementar para garantir eficiência no controle e execução de processos. Algumas tentam
Leia maisCOMO CALCULAR O PARA SEU VAREJO!
COMO CALCULAR O PARA SEU VAREJO! Ao investir em marketing de varejo, há uma preocupação de todos os gestores e donos de empresa em saber como calcular o retorno sobre investimento de uma campanha. Isso
Leia maisCampanhas que vendem: como aumentar minhas vendas usando a internet?
Campanhas que vendem: como aumentar minhas vendas usando a internet? Existem 3 passos fundamentais já testados para uma empresa física utilizar a internet para alcançar novos clientes potenciais e desenvolver
Leia maisESPECIFICAÇÕES FACEBOOK
ESPECIFICAÇÕES FACEBOOK EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO
Leia maisA atribuição de marketing chegou a um ponto crítico. Os anunciantes querem otimizar e simplificar a atribuição de vendas
A atribuição de marketing chegou a um ponto crítico Os anunciantes querem otimizar e simplificar a atribuição de vendas Resumo Executivo Os anunciantes não usam mais apenas um único modelo de atribuição
Leia maisO b j e t i v o s d e. Publicidade no Facebook
_ X O b j e t i v o s d e Publicidade no Facebook A p r e n d a a e s c o l h e r o m e l h o r p a r a s u a s c a m p a n h a s e t e n h a s u c e s s o n o s e u n e g ó c i o. Sobre Nós 1 2 A Opt3
Leia maisDicas para. Bater Suas Metas de ADVERTISING. Adobe Advertising Cloud
Dicas para Bater Suas Metas de ADVERTISING EM 2018 Conheça as soluções de display da e prepare-se para difíceis desafios de performance. ESTEJA PRESENTE NA HORA H Alcance seu público de mais alto valor
Leia maisserviço 52 Fotografe Melhor n o 263
52 Fotografe Melhor n o 263 dicas para chegar ao topo do Google Especialistas explicam como aumentar os resultados de busca usando estratégia de marketing online para atrair mais clientes Por Livia Capeli
Leia maisPlanejamento de Marketing Digital para Pequenas Empresas. Planejamento de Markting Digital para Pequenas Empresas 1
Planejamento de Marketing Digital para Pequenas Empresas Planejamento de Markting Digital para Pequenas Empresas 1 Por que? O objetivo da AlanPereira.com para com esse e-book, é instruir nossas pequenas
Leia maisBase De Operações: MD Office - São Caetano do Sul - São Paulo
Name: Gustavo Scomparim Título : Gestor de Tráfego Reporta para : Diretor de Marketing e Presidente Base De Operações: MD Office - São Caetano do Sul - São Paulo Propósito do Cargo: Como gestor de tráfego
Leia maisMarketing Digital. Professor: Régis Patrick Silva Simão
Engenharia de Software Marketing Digital Professor: Régis Patrick Silva Simão Agenda Ø Introdução Ø Um Framework para o Marketing Digital Ø O Negócio Ø O Cliente Ø A Jornada Ø Os Canais Ø A Mensagem Ø
Leia maisCurso de Links Patrocinados com Google AdWords
Curso de Links Patrocinados com Google AdWords 1 Tiago Flores Dias Facilitador Tiago Flores Dias Especialista em Marketing Digital. Possui 14 anos de experiência na criação e gestão de projetos de internet
Leia maisO blog que só mostra o que a Região Serrana do Rio tem de melhor para oferecer!
O blog que só mostra o que a Região Serrana do Rio tem de melhor para oferecer! O BLOG APRESENTAÇÃO: Bem-vindo a era da interatividade e do marketing de conteúdo. Só na internet você pode expor sua marca
Leia maisGESTÃO POR COMPETÊNCIAS: COMO FAZER DE MANEIRA ASSERTIVA
GESTÃO POR COMPETÊNCIAS: COMO FAZER DE MANEIRA ASSERTIVA GESTÃO POR COMPETÊNCIAS: COMO FAZER DE MANEIRA ASSERTIVA A gestão por competências tem como principal objetivo melhorar o desempenho dos funcionários
Leia maisE CIA E CIA. vídeona. internet f icou fácil e barato VENDER MUITO MAIS
E CIA @ @ E CIA @ vídeona internet Agora f icou fácil e barato VENDER MUITO MAIS Google: Vídeos Online são obrigatórios para Mobile Marketing Não perca mais tempo e dinheiro Chegou a vez dos vídeos na
Leia maisIntrodução. Pesquisas profundas nos mostram que quanto melhor uma organização fornece feedback contínuo, mais ela se destaca da concorrência.
Introdução Retorno sobre o investimento. Não importa o seu título no trabalho, todas as entregas precisam ser mais benéficas e rentáveis para a empresa. Quando feito em tempo real, o feedback contínuo
Leia mais