Os dados que você tem são fragmentados em várias ferramentas?

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Os dados que você tem são fragmentados em várias ferramentas?"

Transcrição

1

2

3 Os dados que você tem são fragmentados em várias ferramentas? A realidade do seu ecossistema de marketing é que você usa muitas ferramentas e os dados são armazenados em vários lugares? Você acha muito desafiador usar todos os dados de que você precisaria para criar uma experiência de nível internacional? Agora, as interações das marcas são não lineares e multidimensionais. Elas abrangem vários canais e dispositivos e são on-line e off-line. No meio de tudo isso, as empresas se esforçam para criar experiências consistentes. O marketing orientado por dados é a resposta, mas não é fácil. Usar dados para tomar decisões mais inteligentes é fundamental para acompanhar a jornada completa do cliente. Contudo, como as empresas podem entender todos os seus dados e usá-los para criar uma experiência melhor para o cliente?

4 O WCA permite que os profissionais de marketing possam obter maior renda e fidelidade dos clientes por meio de programas personalizados e automatizados em todos os canais digitais. Execute as campanhas de forma mais inteligente com recursos cognitivos integrados e use os critérios desejados para impulsionar seus programas. Crie jornadas consistentes em canais digitais e off-line

5

6 Projeto da jornada Desenhe a experiência do cliente com facilidade, mostrando todas as interações com clientes diretos e terceiros. As jornadas do cliente são uma visão "abrangente" de toda a experiência do cliente. Elas podem consistir em várias campanhas em diferentes estágios, como uma campanha de integração ou uma campanha de lançamento de produtos. O Watson Campaign Automation inclui a capacidade de mapear a jornada do cliente do início ao fim, incluindo pontos de contato on-line e off-line mesmo que esses não sejam originalmente tratados pelo Watson Campaign Automation. Essa é uma ótima maneira de obter uma única plataforma para gerenciar a experiência de seus clientes. Marketing por Interação por , recurso líder do setor, que é fácil de usar para criar mensagens transacionais e de marketing. Assim que você compreender toda a jornada do cliente, poderá começar a criar as mensagens interativas. O Watson Campaign Automation tem recursos de líderes do setor que são fáceis de usar, personalizáveis e flexivéis às necessidades de qualquer organização de marketing.

7 Mobile Marketing Aplicativo para dispositivos móveis e mensagens SMS para interagir com seus clientes mais fiéis. Suas experiências não devem ser apenas otimizadas para dispositivos móveis, elas devem ter foco neles. Não importa se seu cliente acabou de começar a usar essa tecnologia e você quer enviar mensagens SMS a ele, ou se ele baixou seu aplicativo para dispositivo móvel e você quer enviar notificações push ricas e acionáveis. Marketing social Projete e execute campanhas de anúncios sociais no Facebook, Twitter, Google Adwords ou no Instagram Adquira novos clientes criando campanhas de publicidade social no Facebook, Twitter, Google Adwords ou no Instagram usando o Watson Campaign Automation. Verifique se você está atingindo os clientes certos criando modelos semelhantes com base em seu próprio banco.

8 WeChat e o Line. Em muitos mercados, os aplicativos de mensagens em grupo são tão disseminados quanto os próprios dispositivos móveis. Agora, as empresas podem entrar em contato com seus clientes onde quer que eles estejam, com aplicativos como o WeChat e o Line. Serviços estratégicos Organize sua equipe para que ela comece a trabalhar rapidamente e transforme a sua organização. Com o comportamento dos clientes em constante mudança e as novas tecnologias, é bom saber que você pode contar com o serviço e o apoio de especialistas em marketing. Os serviços estratégicos da IBM oferecem tudo, desde o treinamento da sua equipe no uso das ferramentas até agências de marketing digital parceiras.

9

10 Programas automatizados Automatize em escala executando campanhas com várias etapas em seus canais online como: , push, SMS e redes sociais.

11 Atinja os clientes com base na localização: Delimitação geográfica (geofencing): determine uma cerca virtual ao redor de quem você quer acionar uma mensagem ou enviar um convite de um evento quando um cliente entra, sai ou permanece nesse local. Beacon: usando beacons via Bluetooth, as empresas podem detectar onde seus clientes estão em áreas específicas como uma seção de uma loja, portão de embarque em um aeroporto, bilheteria de um estádio de futebol e muito mais. Localização cognitiva: delimitações geográficas personalizadas que determinam automaticamente os padrões de localização dos clientes e estabelecem locais favoritos, como casa e trabalho. Todos os dados são mantidos privados no dispositivo. Direcionamento climático Acione e personalize campanhas com base no clima relativo das áreas determinadas. Funcionalidade disponível atualmente nos mercados norte-americano e europeu. O clima pode ser um forte indicador do comportamento de compra. A IBM tem um dos melhores conjuntos de dados climáticos do mundo: a The Weather Company. Usando esses dados, as empresas podem definir variavéis para que as campanhas ocorram durante certas condições climáticas, além de personalizar mensagens e conteúdos com base no clima.

12

13 Os insights sobre o peformance e análises de dados das campanhas são projetados para profissionais de marketing. Com as métricas mais relevantes exibidas bem no topo da página, a comparação dos canais e um painel totalmente personalizável com várias opções de exibição, as empresas podem customizar completamente o modo como veem o desempenho das campanhas de acordo com suas próprias necessidades organizacionais. Testes Realize testes em canais variados, garantindo que a melhor mensagem seja entregue aos seus clientes.

14 O Watson Marketing Assistant (também chamado de ask Watson ) é o membro mais recente de sua equipe de marketing. Basta escrever ou falar com ele para fazer perguntas sobre suas campanhas, conteúdos e até mesmo notícias de marketing. O Watson também entende o contexto de linguagem natural. Assim, você pode conversar com ele sobre vários assuntos e ele se lembrará das informações fornecidas antes de gerar as respostas. Atualmente, a funcionalidade está disponível somente em inglês.

15

16 Universal Behavior Exchange Um ecossistema aberto que conecta ferramentas de marketing ao Watson Campaign Automation. Tudo começa com o Universal Behavior Exchange (UBX), uma troca de dados com ferramentas próprias e de terceiros. Tenha acesso a integrações prontas a outras ofertas do Watson Marketing e também à ampla rede de parceiros da IBM, como o Facebook, o Twitter, DMPs, empresas de tecnologia de publicidade e muito mais. Além disso, as empresas podem criar suas próprias integrações para seus sistemas internos. Calcule Com recursos de planejamento e orçamento integrados ao Watson Campaign Automation, você pode oferecer uma correlação direta entre suas atividades de marketing e o retorno comercial, além de compartilhar tudo isso com os acionistas. Recurso em parceira com Allocadia.

17 Integrações de CRM Integrações prontas e abrangentes às ferramentas que você usa, como Salesforce, Microsoft Dynamics e SugarCRM. Com integrações sólidas e disponíveis para as principais ferramentas de CRM, como Salesforce, Microsoft Dynamics e SugarCRM, você pode alinhar facilmente as comunicações com clientes e seu banco de dados. Você também pode usar campos dinâmicos em suas mensagens, usando informações dos clientes obtidas do CRM.

18 Você pode projetar suas campanhas para usar quaisquer critérios desejados conectando seu ecossistema de marketing ao Universal Behavior Exchange. Ele é um sistema projetado para trabalhar com a sua estrutura de marketing e banco de dados, oferecendo uma visão completa de seus clientes. O Watson Campaign Automation é mais que uma plataforma de marketing digital. Ele faz parte de um ecossistema projetado para a era cognitiva. Recursos de aprendizado por software que podem ajudar você a revelar o valor oculto dos clientes, escondido em um oceano de dados. Com os canais de , mobile, web ou redes sociais, ofereça experiências consistentes e eficazes.

19 Você está pronto para mergulhar na plataforma mais completa de marketing? Agende uma conversa com o expert Acesse as perguntas mais frequentes

20 \ I / '() "' Watson Marketing Algumas funções podem não estar disponíveis em sua região.

Como criar sua página no Facebook

Como criar sua página no Facebook O Facebook pode ajudar você a alcançar as pessoas que são interessantes para sua empresa Se quiser ter uma visão geral de como usar o Facebook para ajudar sua empresa a crescer, obtenha aqui noções básicas

Leia mais

ESPECIALIZADOS EM SEO E LINKS PATROCINADOS AGÊNCIA SEO BRASIL POSICIONAMENTO ORGÂNICO

ESPECIALIZADOS EM SEO E LINKS PATROCINADOS AGÊNCIA SEO BRASIL POSICIONAMENTO ORGÂNICO ESPECIALIZADOS EM SEO E LINKS PATROCINADOS AGÊNCIA SEO BRASIL POSICIONAMENTO ORGÂNICO MÉTODO EFICIENTE DE SEO Análise de Concorrentes Análise de Palavras chave SEO Interno Link Build Inbound Marketing

Leia mais

IBM MKT Cloud O Futuro do MKT é pessoal

IBM MKT Cloud O Futuro do MKT é pessoal IBM MKT Cloud O Futuro do MKT é pessoal 19 de Agosto 2015 Quem somos... Georgia Beatriz Marketing Manager Bianca Mello Makerting Assistant Éber Gustavo Client Solution Specialist Objetivo Entender como

Leia mais

Curso Google Adwords e Marketing Digital. Carga horária: 16h

Curso Google Adwords e Marketing Digital. Carga horária: 16h Curso Google Adwords e Marketing Digital Carga horária: 16h Quem Somos A Internet Innovation é a primeira empresa a oferecer uma grade completa de cursos especializados em Comércio Eletrônico e Marketing

Leia mais

Watson Marketing ACREDITE: VOCÊ NÃO CONHECE SEU CLIENTE DE VERDADE. #MarketingRevolutionIBM

Watson Marketing ACREDITE: VOCÊ NÃO CONHECE SEU CLIENTE DE VERDADE. #MarketingRevolutionIBM Watson Marketing ACREDITE: VOCÊ NÃO CONHECE SEU CLIENTE DE VERDADE #MarketingRevolutionIBM 1. Introdução Que tal alcançar relações mais profundas com os seus clientes impulsionando os resultados de negócios?

Leia mais

Mais de 50 cidades de Atuação no Brasil! 16 estados diferentes. Milhares de acessos diferentes todos os dias!

Mais de 50 cidades de Atuação no Brasil! 16 estados diferentes. Milhares de acessos diferentes todos os dias! Mais de 50 cidades de Atuação no Brasil! 16 estados diferentes Cidades franqueadas: São Paulo-SP Ribeirão Preto-SP Rio de Janeiro-RJ Recife-PE Londrina-PR Cuiabá-MT Vila Velha-ES Manaus-AM Itabirito-MG

Leia mais

(49) (49)

(49) (49) Afiliados Empresa Serviços Programa de Afiliados Por que ser Afiliado Fazer parte do programa de Afiliados da TwoWeb é a sua chance de trabalhar divulgando excelentes produtos digitais de diversos nichos

Leia mais

USAR O CATÁLOGO DE CASOS. Use o Yammer como seu espaço de trabalho social e deixe que a colaboração, a inovação e o envolvimento comecem.

USAR O CATÁLOGO DE CASOS. Use o Yammer como seu espaço de trabalho social e deixe que a colaboração, a inovação e o envolvimento comecem. USAR O CATÁLOGO DE CASOS Use o Yammer como seu espaço de trabalho social e deixe que a colaboração, a inovação e o envolvimento comecem. Catálogo de Casos de Uso do Yammer O Yammer é seu espaço de trabalho

Leia mais

#pragma LeadBot. Um Bot* inteligente em sua homepage conectado ao Dynamics 365

#pragma LeadBot. Um Bot* inteligente em sua homepage conectado ao Dynamics 365 #pragma LeadBot Um Bot* inteligente em sua homepage conectado ao Dynamics 365 Crie um processo de atendimento automatizado em seu site capturando Clientes Potenciais via chat autônomo. Ofereça suas ofertas

Leia mais

SEJA BEM VINDO A UMA NOVA EXPERIÊNCIA DIGITAL

SEJA BEM VINDO A UMA NOVA EXPERIÊNCIA DIGITAL SEJA BEM VINDO A UMA NOVA EXPERIÊNCIA DIGITAL APRESENTAÇÃO A Teknabox é uma empresa de assinatura de websites focada em levar aos seus parceiros facilidade na publicação e edição do conteúdo do site dos

Leia mais

Transformação da força de trabalho

Transformação da força de trabalho Transformação da força de trabalho Transformação da força de trabalho Sara Barbosa Cloud Specialist sara.barbosa@softwareone.com @sarabarbosa Transformação da força de trabalho Enterprise Social Mobilidade

Leia mais

Ariba Total User Experience, a nova solução da Ariba

Ariba Total User Experience, a nova solução da Ariba Ariba Total User Experience, a nova solução da Ariba Odair Oliveira Especialista de Soluções Agosto de 2015 Introdução Introdução Providências da Ariba Introdução Providências da Ariba Novidades Introdução

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

Curso de Mídias Pagas Online. Plano de Estudo

Curso de Mídias Pagas Online. Plano de Estudo Curso de Mídias Pagas Online Plano de Estudo Descrição Esta certificação permite ao aluno projetar e implementar estratégias pagas em diferentes plataformas e mídias digitais, como os Anúncios do Facebook

Leia mais

QUATRO ESTRATEGIAS MATADORAS PARA GERENCIAR SEUS LEADS E AUMENTAR SUAS VENDAS. Melhor do que divulgar é se comunicar - Figueiredo

QUATRO ESTRATEGIAS MATADORAS PARA GERENCIAR SEUS LEADS E AUMENTAR SUAS VENDAS. Melhor do que divulgar é se comunicar - Figueiredo QUATRO ESTRATEGIAS MATADORAS PARA GERENCIAR SEUS LEADS E AUMENTAR SUAS VENDAS Melhor do que divulgar é se comunicar - Figueiredo Se você não está seguindo essas 4 dicas, você provavelmente está perdendo

Leia mais

Trabalhe de forma mais inteligente com marketing baseado em IA

Trabalhe de forma mais inteligente com marketing baseado em IA Watson Marketing Trabalhe de forma mais inteligente com marketing baseado em IA #MarketingRevolutionIBM Você está tentando ser um profissional de marketing mais inovador, mas está soterrado por tantos

Leia mais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais Marketing Digital Administração de Redes Sociais A empresa EXCLUSIVKEY é uma das maiores empresas portuguesas no setor de Integração de Sistemas de Controlo de Acessos e Bilhética para as áreas de Desporto

Leia mais

Retargeting 101. Seu guia para o marketing no e-commerce

Retargeting 101. Seu guia para o marketing no e-commerce Retargeting 101 Seu guia para o marketing no e-commerce 1 ÍNDICE 3 4 5 6 7 Introdução O que é retargeting? Como o retargeting funciona? Por que o retargeting é importante? O que é indispensável: um checklist

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

BOOK DE PRODUTOS FACEBOOK

BOOK DE PRODUTOS FACEBOOK BOOK DE PRODUTOS FACEBOOK EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento. Eduardo Cardillo

Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento. Eduardo Cardillo Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento Eduardo Cardillo Eduardo Cardillo Esp. Mídias Digitais formado pelo Senac Designer formado pela Unisul Vice-Coordenador Curso

Leia mais

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital Duração: 11 dias Referência: 1125 Preço: 2.290,00 (iva não incluído) Tipologia: Blended Blended Objetivos: No final da formação

Leia mais

EMPRESA ASSOCIADA EMPRESA CERTIFICADA EMPRESA CERTIFICADA

EMPRESA ASSOCIADA EMPRESA CERTIFICADA EMPRESA CERTIFICADA EMPRESA ASSOCIADA EMPRESA CERTIFICADA EMPRESA CERTIFICADA Se antes o Facebook era sinônimo de uma rede social, hoje ele engloba um verdadeiro hub de plataformas, posicionamentos, estratégias e tipos de

Leia mais

Ferramentas para Produtividade. Aprenda a produzir mais sem trabalhar mais!

Ferramentas para Produtividade. Aprenda a produzir mais sem trabalhar mais! Ferramentas para Produtividade Aprenda a produzir mais sem trabalhar mais! Sumário O que é Produtividade O que é produtividade 3 Trello 5 Google agenda 7 Google keep 9 Asana 11 Rescue time 13 Evernote

Leia mais

Mini-MBA em Gestão do Marketing Digital

Mini-MBA em Gestão do Marketing Digital Mini-MBA em Gestão do Marketing Digital Objectivo Geral: Obter competências técnicas, actualizadas e com uma forte vertente prática no domínio do Marketing Digital. O formando ao concluir o Mini-MBA em

Leia mais

VENDA ASSISTIDA NOS TEMPOS DA NOVA GERAÇÃO DE CONSUMIDORES. Maio/16

VENDA ASSISTIDA NOS TEMPOS DA NOVA GERAÇÃO DE CONSUMIDORES. Maio/16 VENDA ASSISTIDA NOS TEMPOS DA NOVA GERAÇÃO DE CONSUMIDORES Maio/16 Os clientes têm o controle do relacionamento As regras tradicionais de Marketing, Vendas e Serviço estão mudando rapidamente A jornada

Leia mais

Política de Privacidade CARSO Dispatch

Política de Privacidade CARSO Dispatch Política de Privacidade CARSO Dispatch Introdução Ao usar a CARSO Dispatch, você confia suas informações a nós. Temos o compromisso de manter essa confiança. Para começar, vamos te ajudar a entender as

Leia mais

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NA VIA VAREJO

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NA VIA VAREJO TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NA VIA VAREJO FLAVIO DIAS UMA ABORDAGEM PRÁTICA DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DA VIA VAREJO REDUÇÃO DO CUSTO DE SERVIR COM GANHOS TAMBÉM PARA O CLIENTE OTIMIZAÇÃO DA OPERAÇÃO DO MARKETING

Leia mais

Informática. Plataforma G Suite. Professor Márcio Hunecke.

Informática. Plataforma G Suite. Professor Márcio Hunecke. Informática Plataforma G Suite Professor Márcio Hunecke www.acasadoconcurseiro.com.br Informática PLATAFORMA G SUITE G Suite (antigo Google Apps) é um serviço de nuvem (SaaS Software as a Service) do

Leia mais

Seu Negócio Mary Kay (Marketing Pessoal)

Seu Negócio Mary Kay (Marketing Pessoal) Seu Negócio Mary Kay (Marketing Pessoal) Seu Relacionamento com a Mary Kay do Brasil Ltda. Na Mary Kay, você trabalha por conta própria, mas nunca sozinha. Você é uma empreendedora e tem o direito de controlar

Leia mais

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS 6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS INTRODUÇÃO... 3 ANUNCIE NO GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS... 5 PATROCINE POSTS NAS REDES SOCIAIS... 9 UTILIZE QR CODES NAS MÍDIAS OFFLINE...12

Leia mais

EMPODERAMENTO SOCIAL PARA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS COLETIVOS

EMPODERAMENTO SOCIAL PARA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS COLETIVOS EMPODERAMENTO SOCIAL PARA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS COLETIVOS O que oferecemos? Uma solução completa de conexão, transparência e engajamento para otimizar a captação de recursos e ampliar a visibilidade do

Leia mais

Soluções para a Educação Básica

Soluções para a Educação Básica Soluções para a Educação Básica Jornadas de aprendizagem personalizadas Acreditamos que o progresso está nas mãos das pessoas. Oferecemos as ferramentas para que uma nova geração de talentos possa aproveitar

Leia mais

GERAÇÃO INTERATIVA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL

GERAÇÃO INTERATIVA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL GERAÇÃO INTERATIVA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL Somos uma agência de marketing digital especializada em vendas pela internet. Fundada em novembro de 2010 nossa agência sempre manteve o foco no mercado

Leia mais

INTRODUÇÃO...3 INSTRUÇÕES...4 SEÇÃO 1 S DE BOAS-VINDAS...7. SEÇÃO 2 s promocionais SEÇÃO 3 s de registro de eventos...

INTRODUÇÃO...3 INSTRUÇÕES...4 SEÇÃO 1  S DE BOAS-VINDAS...7. SEÇÃO 2  s promocionais SEÇÃO 3  s de registro de eventos... Índice INTRODUÇÃO...3 INSTRUÇÕES...4 SEÇÃO 1 EMAILS DE BOAS-VINDAS...7 SEÇÃO 2 Emails promocionais...10 SEÇÃO 3 Emails de registro de eventos...13 SEÇÃO 4 Emails transacionais...16 SEÇÃO 5 Emails de abandono

Leia mais

Desenvolvedor Android: Avançado. Plano de Estudo

Desenvolvedor Android: Avançado. Plano de Estudo Desenvolvedor Android: Avançado Plano de Estudo Descrição do programa A Certificação Android fornece as ferramentas necessárias para projetar e implementar aplicativos para dispositivos Android, com base

Leia mais

Convênio Corporativo.

Convênio Corporativo. Convênio Corporativo www.comschool.com.br Sobre nós Fundada em 2007 sob a marca Ecommerce School, somos uma escola internacional de negócios especializada em cursos de e-commerce, redes sociais, tecnologia,

Leia mais

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Um Pouco Mais Sobre Esse Meu Trabalho Fantástico Que é o Empreendedorismo Digital Olá, isso, vamos juntos! Deixa eu compartilhar

Leia mais

Mercado mobile. Fábrica de Aplicativos. Vamos falar sobre, Plano revendedor

Mercado mobile. Fábrica de Aplicativos. Vamos falar sobre, Plano revendedor Plano Revendedor Mercado mobile Fábrica de Aplicativos Vamos falar sobre, Plano revendedor Mercado Estamos com uma oportunidade única de aproveitar o mercado que teve o maior crescimento na história da

Leia mais

UM POUCO DO NOSSO TRABALHO. Desenvolvimento de produtos digitais

UM POUCO DO NOSSO TRABALHO. Desenvolvimento de produtos digitais UM POUCO DO NOSSO TRABALHO Desenvolvimento de produtos digitais Desenvolvemos produtos digitais com inteligência e tecnologia. Somos especialistas em comportamento digital e criamos experiências que impulsionam

Leia mais

que é mais # nós impulsionamos seu negócio

que é mais # nós impulsionamos seu negócio dedique seu TEMpo ao que é mais IMPORTANTE # nós impulsionamos seu negócio % $ Um pouco sobre a handart Soluções criativas, inteligentes e sob medida. Somos a Handart, uma agência especializada em impulsionamento

Leia mais

Você está utilizando todo potencial. Conheça nossos serviços

Você está utilizando todo potencial. Conheça nossos serviços Desenvolvimento & hospedagem de sites Você está utilizando todo potencial para conquistar novos clientes na web? Conheça nossos serviços Envio de Email Marketing Quantos e-mails você precisa enviar? Escolha

Leia mais

CHECKLIST DE CAMPANHA

CHECKLIST DE CAMPANHA CHECKLIST DE CAMPANHA Esta é uma ferramenta desenhada para ajudar responsáveis por campanhas de Marketing Imobiliário a economizar tempo e manter o controle obre as ações. Organizei os 8 Pês do Conrado

Leia mais

SOLUÇÃO EM PESQUISAS DE OPINIÃO E MERCADO

SOLUÇÃO EM PESQUISAS DE OPINIÃO E MERCADO SOLUÇÃO EM PESQUISAS DE OPINIÃO E MERCADO UMA SOLUÇÃO DE: www.digicade.com.br 2 of 18 SOBRE NÓS A Digicade Tecnologia desenvolve soluções integradas a informações geográficas customizadas para cada modelo

Leia mais

WISE TIMETABLE De graça para o mundo!

WISE TIMETABLE De graça para o mundo! WISE TIMETABLE De graça para o mundo! Programa de tabela de horários para organizações educativas Wise Timetable é o sistema mais abrangente para a criação, manutenção e distribuição de tabelas de horários

Leia mais

Melhoria Digital Móvel Para a Publicidade tradicional impressa

Melhoria Digital Móvel Para a Publicidade tradicional impressa Melhoria Digital Móvel Para a Publicidade tradicional impressa (Da perspectiva do consumidor) Um anúncio impresso seria muito mais interessante, eficaz e eficiente se você pudesse fazer o seguinte quando

Leia mais

Programática não é mais o futuro, é o presente

Programática não é mais o futuro, é o presente Programática não é mais o futuro, é o presente foto: Luciana Aith Publicado Seja cross-device, mobile ou vídeo, a programática Outubro 2015 pode otimizar os esforços em performance e Topicos Cross Media

Leia mais

Guidewire Digital Portals. Adapt and succeed

Guidewire Digital Portals. Adapt and succeed Guidewire Digital Portals Adapt and succeed Nossa visão dos meios digitais Para ajudar seguradoras a se adaptarem e terem sucesso em um momento de crescentes expectativas dos meios digitais, fornecemos

Leia mais

PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING

PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING OVERLAY PIXEL DE REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO POPUP ROI REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO PÁGINA DE OBRIGADO PIXEL DE CONVERSÃO PÁGINA DE CONFIRMAÇÃO NÃO SOU

Leia mais

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio IDEALIZA DIGITAL Marketing Digital Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio AGÊNCIA IDEALIZA DIGITAL Consultoria em marketing digital e vendas online agenciaidealizadigital.com MARKETING DIGITAL E S T

Leia mais

DIVULGAÇÃOMARKETING BLOG, E-BOOK, ANÚNCIOS E REDE SOCIAL CALL TO ACTICION, WHATSAPP, FORMULÁRIOS, LANDING PAGES

DIVULGAÇÃOMARKETING BLOG, E-BOOK, ANÚNCIOS E REDE SOCIAL CALL TO ACTICION, WHATSAPP, FORMULÁRIOS, LANDING PAGES NOSSOSDIFERENCIAIS Equipe muito experiente e altamente capacitada com profissionais de TI, Marketing, Design e Publicidade, trazendo uma visão 360 graus, potencializando e criando sempre o melhor para

Leia mais

Estratégias Móveis. O que toda empresa precisa saber

Estratégias Móveis. O que toda empresa precisa saber Estratégias Móveis O que toda empresa precisa saber Hoje em dia, a mobilidade é tudo. Mas, com tantas maneiras diferentes de fornecer informações e serviços por meio de dispositivos móveis, como saber

Leia mais

Treinamento PASSO A PASSO para CRIAR seu NEGÓCIO ONLINE do Zero

Treinamento PASSO A PASSO para CRIAR seu NEGÓCIO ONLINE do Zero 1 ÍNDICE INTRODUÇÃO... 03 O QUE É PUBLICIDADE NO FACEBOOK?...... 04 TENHA CONHECIMENTO DO SEU PÚBLICO-ALVO... 06 SELECIONE SEU OBJETIVO... 07 CONFIGURE A SEGMENTAÇÃO DA SUA CAMPANHA... 08 CRIE CONJUNTOS

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PROPOSTA COMERCIAL Marketing digital 2017 PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PARA CLIENTES MAIS COMPRAS PARA VOCÊ MAIS MARKETING www.onwebstudio.com.br contato@onwebstudio.com.br VENDA MAIS COM MARKETING Marketing

Leia mais

LOCAWEB CORP. Alta tecnologia e uma equipe dedicada para entregar resultados que a sua empresa busca.

LOCAWEB CORP. Alta tecnologia e uma equipe dedicada para entregar resultados que a sua empresa busca. ASSESPRO A Assespro Nacional foi fundada no Rio de Janeiro em 23 de junho de 1976, estando entre as mais antigas entidades empresariais de TI no mundo 42 anos. A Assespro possui representatividade em 15

Leia mais

RESOLVA OS DESAFIOS ORGANIZACIONAIS DA TRADUÇÃO. Conheça o ondemand da Lionbridge

RESOLVA OS DESAFIOS ORGANIZACIONAIS DA TRADUÇÃO. Conheça o ondemand da Lionbridge RESOLVA OS DESAFIOS ORGANIZACIONAIS DA TRADUÇÃO Conheça o ondemand da Lionbridge Todas as empresas usam serviços de tradução Não é apenas a sua organização, a maioria das empresas enfrenta a crescente

Leia mais

Agenda. Objetivo. Vender nas Redes Sociais. Renda-se às Redes Sociais. Case OLX. Sucesso!

Agenda. Objetivo. Vender nas Redes Sociais. Renda-se às Redes Sociais. Case OLX. Sucesso! Redes Sociais Agenda Objetivo Vender nas Redes Sociais Renda-se às Redes Sociais Case OLX Sucesso! Dados 48 milhões acessam diariamente (58%) 82,7 milhões de brasileiros acessam a internet Fonte: comscore/dez_11

Leia mais

APLICATIVO ESCOLAR PREMIUM

APLICATIVO ESCOLAR PREMIUM APLICATIVO ESCOLAR PREMIUM 1 Projetado para funcionar em REDE com vários módulos customizados Administre e gerencie todas as unidades da sua rede de ensino de qualquer lugar Expanda suas escolas com total

Leia mais

POSSUI ACESSO A INTERNET.

POSSUI ACESSO A INTERNET. 75% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA POSSUI ACESSO A INTERNET. 150 milhões de clientes em todo Brasil A SUA PROCURA Principais Serviços Nossa satisfação é ver nosso cliente surpreendido com a qualidade dos nossos

Leia mais

CONSINCO E-COMMERCE CONSINCO M-COMMERCE. As plataformas tecnológicas que faltavam para a sua empresa se tornar multicanal.

CONSINCO E-COMMERCE CONSINCO M-COMMERCE. As plataformas tecnológicas que faltavam para a sua empresa se tornar multicanal. As plataformas tecnológicas que faltavam para a sua empresa se tornar multicanal. Finalmente, uma solução de comércio eletrônico feita para o autosserviço alimentar, por quem é líder em sistemas de gestão

Leia mais

6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos!

6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos! 6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos! Por: Douglas H. Sousa http://www.agenciabusca.com.br Sumário página.03.. Introdução página.04.. Objetivo deste ebook página.05..

Leia mais

VAGAS DE ESTÁGIO. Gestão de Dados e Ferramentas. Gestão de Projetos. Comunicação

VAGAS DE ESTÁGIO. Gestão de Dados e Ferramentas. Gestão de Projetos. Comunicação VAGAS DE ESTÁGIO Gestão de Dados e Ferramentas Gestão de Projetos Comunicação Olá! O Social Good Brasil (SGB), organização social referência mundial em inovação social, procura por três pessoas incríveis

Leia mais

FIDELIDADE UNINDO ON E OFF, A EKKO PERMITE QUE QUALQUER COMERCIANTE CRIE SEU PROGRAMA DE FIDELIDADE E SUA PRÓPRIA PLATAFORMA PROMOCIONAL

FIDELIDADE UNINDO ON E OFF, A EKKO PERMITE QUE QUALQUER COMERCIANTE CRIE SEU PROGRAMA DE FIDELIDADE E SUA PRÓPRIA PLATAFORMA PROMOCIONAL FIDELIDADE UNINDO ON E OFF, A EKKO PERMITE QUE QUALQUER COMERCIANTE CRIE SEU PROGRAMA DE FIDELIDADE E SUA PRÓPRIA PLATAFORMA PROMOCIONAL CONECTAMOS SOMOS A ANTECIPAÇÃO ON E OFF EM UM DO FUTURO, CONECTAMOS

Leia mais

VALIDEINFO WEB, PARCEIRO DA EMPRESA:

VALIDEINFO WEB, PARCEIRO DA EMPRESA: VALIDEINFO WEB, PARCEIRO DA EMPRESA: Primeira Rede Franqueadora do segmento no Brasil, com mais de 150 Franquias em 16 estados, atendendo mais de 400 cidades em todo o país. Está entre as 5 maiores empresas

Leia mais

Política de Privacidade

Política de Privacidade Política de Privacidade Esta política descreve as formas como coletamos, armazenamos, usamos e protegemos suas informações pessoais. Você aceita essa política e concorda com tal coleta, armazenamento e

Leia mais

Vale a pena investir em s?

Vale a pena investir em  s? Vale a pena investir em e-mails? www.hotmart.com HOTMART SOMOS A EMPRESA LÍDER DE PRODUTOS DIGITAIS E PARCEIRA NA CONSTRUÇÃO DO SEU NEGÓCIO. APROVEITE A LEITURA. Criar uma relação mais próxima com a sua

Leia mais

DESCUBRA COMO A TERCEIRIZAÇÃO PODE AJUDAR A AUMENTAR AS VENDAS DE SUA LOJA VIRTUAL

DESCUBRA COMO A TERCEIRIZAÇÃO PODE AJUDAR A AUMENTAR AS VENDAS DE SUA LOJA VIRTUAL DESCUBRA COMO A TERCEIRIZAÇÃO PODE AJUDAR A AUMENTAR AS VENDAS DE SUA LOJA VIRTUAL Felipe Martins Fundador & CEO APOIO COMECE CERTO! Rentabilidade CENÁRIO 1 CENÁRIO 2 CENÁRIO 3 Investimento em Marketing

Leia mais

Lojas Oficiais e-rural

Lojas Oficiais e-rural SUA FAZENDA NA INTERNET: Lojas Oficiais e-rural Sabemos que vender na internet parece difícil, mas nós facilitamos pra você! www.erural.net Você sente que poderia aumentar a CAPACIDADE PRODUTIVA de sua

Leia mais

Advertcoin é uma cripto moeda multifuncional, próxima geração desenvolvido sobre o código da Litecoin e usando o algorítimo SCRYPT, usamos tecnologia

Advertcoin é uma cripto moeda multifuncional, próxima geração desenvolvido sobre o código da Litecoin e usando o algorítimo SCRYPT, usamos tecnologia V1.0 Advertcoin é uma cripto moeda multifuncional, próxima geração desenvolvido sobre o código da Litecoin e usando o algorítimo SCRYPT, usamos tecnologia de contrato inteligente para simplifica tarefas.

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE POLÍTICA DE PRIVACIDADE Bem-vindo à política de privacidade dos recursos digitais da Cel-Lep Ensino de Idiomas S.A. Nossos sites e nossos aplicativos mobile podem ser utilizados por qualquer pessoa que

Leia mais

de tecnologia P A R A EM 2016

de tecnologia P A R A EM 2016 ^ TENDENCIAS de tecnologia P A R A + RH EM 2016 Panto O RH de hoje faz + - MAIS com menos A expansão das plataformas de avaliação nas últimas décadas transformou praticamente toda a gestão de RH das empresas.

Leia mais

Administradora de Consórcios. Uma nova era de treinamentos inicia agora.

Administradora de Consórcios. Uma nova era de treinamentos inicia agora. Administradora de Consórcios Uma nova era de treinamentos inicia agora. & Uma nova plataforma de comunicação, treinamentos e desenvolvimento de colaboradores Premissas do projeto Permitir a criação ilimitada

Leia mais

Curso online de Fundamentos em Android. Plano de Estudo

Curso online de Fundamentos em Android. Plano de Estudo Curso online de Fundamentos em Android Plano de Estudo Descrição do programa A Certificação Android ensina como usar as ferramentas necessárias para projetar e implantar aplicativos Android para dispositivos

Leia mais

May Measurement Month site volunteer toolkit. Perguntas frequentes para voluntários de centros Maio, Mês de Medição

May Measurement Month site volunteer toolkit. Perguntas frequentes para voluntários de centros Maio, Mês de Medição Perguntas frequentes para voluntários de centros Maio, Mês de Medição Que locais podem ser usados como centros de exame MMM17? Nós deixamos a seu critério selecionar seu local e os parceiros como uma farmácia

Leia mais

Novas Tecnologias e o Desenvolvimento de Equipes de Vendas do Varejo ROBERTO FAVA SCARE

Novas Tecnologias e o Desenvolvimento de Equipes de Vendas do Varejo ROBERTO FAVA SCARE Novas Tecnologias e o Desenvolvimento de Equipes de Vendas do Varejo ROBERTO FAVA SCARE Empreender e Inovar Founder do Sharp Selling Sócio fundador da Markestrat Professor Doutor de Marketing da FEARP-USP

Leia mais

AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL

AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL Somos uma jovem startup e temos orgulho de manter esta filosofia, prestamos serviços de comunicação e marketing digital, ou seja o nosso trabalho é cuidar para que o seu negócio tenha uma ótima presença

Leia mais

#pragma SalesBot. Um Bot* inteligente em sua homepage conectado ao Dynamics 365 for Operations (AX)

#pragma SalesBot. Um Bot* inteligente em sua homepage conectado ao Dynamics 365 for Operations (AX) #pragma SalesBot Um Bot* inteligente em sua homepage conectado ao Dynamics 365 for Operations (AX) Crie um processo de atendimento automatizado em seu site efetuando vendas via Bot inteligente. Ofereça

Leia mais

Formamos um grupo de empresas de soluções estratégicas de comunicação e tecnologia.

Formamos um grupo de empresas de soluções estratégicas de comunicação e tecnologia. Aplicativos Mobile Formamos um grupo de empresas de soluções estratégicas de comunicação e tecnologia. Há 15 anos, atendemos clientes nacionais e multinacionais, além de entidades de diversos setores,

Leia mais

Conheça as Startups de São Paulo

Conheça as Startups de São Paulo Conheça as Startups de São Paulo No mercado global, uma mesma solução não serve para todos. Isso é especialmente verdadeiro para o vibrante, diversificado e competitivo ecossistema de startups. A Oracle

Leia mais

CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros

CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros CONEXÃO AGÊNCIA DIGITAL olá! A Conexão Agência Digital é uma empresa especializada em Construção de Estratégias de Marketing

Leia mais

BÁSICO. Extrato da Apostila Google Adwords Básico e-cursos Brasil Página 1

BÁSICO. Extrato da Apostila Google Adwords Básico e-cursos Brasil Página 1 BÁSICO Extrato da Apostila Google Adwords Básico. 2016 e-cursos Brasil Página 1 Módulo 1: como entender o valor da publicidade on-line Vantagens da publicidade on-line e do Google AdWords Com a publicidade

Leia mais

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular Seja Bem-Vindo! Liberdade Financeira Oficial @liberdadefinanceira_oficial Meu nome é Vitor Cerqueira, sou empreendedor online, trabalho em casa com diversos modelos de negócios online (Mercado Livre, Marketing

Leia mais

Coisas que você deve saber sobre a Salesforce Marketing Cloud. A melhor plataforma do mundo para marketing cross-channel 1:1.

Coisas que você deve saber sobre a Salesforce Marketing Cloud. A melhor plataforma do mundo para marketing cross-channel 1:1. Coisas que você deve saber sobre a Salesforce Marketing Cloud A melhor plataforma do mundo para marketing cross-channel 1:1. O marketing como é atualmente nunca mais será o mesmo. Scott McCorkle Diretor

Leia mais

EMPRESA ASSOCIADA EMPRESA CERTIFICADA EMPRESA CERTIFICADA

EMPRESA ASSOCIADA EMPRESA CERTIFICADA EMPRESA CERTIFICADA EMPRESA ASSOCIADA EMPRESA CERTIFICADA EMPRESA CERTIFICADA O LinkedIn é a maior rede profissional do mundo. Com 29 milhões de usuários brasileiros, anunciar no LinkedIn significa divulgar a sua marca em

Leia mais

Plano Agência Presença

Plano Agência Presença Plano Agência Presença Resumo Toda empresa precisa de competências específicas para executar suas atividades e entregar produtos e serviços com valor agregado a seus clientes. No marketing isso não é diferente,

Leia mais

EDUCAÇÃO BÁSICA E A DESIRE2LEARN ESCOLAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA

EDUCAÇÃO BÁSICA E A DESIRE2LEARN ESCOLAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA EDUCAÇÃO BÁSICA E A DESIRE2LEARN ESCOLAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR Trabalhamos para estabelecer boas relações com escolas e redes de ensino privadas e públicas em âmbito municipal, estadual

Leia mais

Em parceria com o Grupo Confidence/Travelex, nossa missão era Implantar a operação digital a partir do serviço off-line para as plataformas on-line

Em parceria com o Grupo Confidence/Travelex, nossa missão era Implantar a operação digital a partir do serviço off-line para as plataformas on-line Em parceria com o Grupo Confidence/Travelex, nossa missão era Implantar a operação digital a partir do serviço off-line para as plataformas on-line relevantes do grupo (e-commerce, site e aplicativo móvel),

Leia mais

1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas.

1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas. 1ª ETAPA - SEO 1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas. a. As palavras apresentadas foram escolhidas pela relação direta

Leia mais

O omnichannel não é mais opcional. Experiência do cliente conectado ao contact center

O omnichannel não é mais opcional. Experiência do cliente conectado ao contact center O omnichannel não é mais opcional Experiência do cliente conectado ao contact center Conteúdo Introdução...3 A explosão do canal...4 Encontre seus clientes onde eles estiverem...5 Como criar uma experiência

Leia mais

Soluções para universidades corporativas

Soluções para universidades corporativas Sobre a NDD A empresa catarinense especialista em desenvolvimento de softwares há 14 anos, está presente em mais de 10 países e conta com uma rede de mais de 20.000 clientes ao redor do mundo. A NDD tem

Leia mais

Aumente a eficiência operacional com um suporte inteligente para as lojas. Solução de suporte completa para os dispositivos de TI dentro da loja

Aumente a eficiência operacional com um suporte inteligente para as lojas. Solução de suporte completa para os dispositivos de TI dentro da loja Aumente a eficiência operacional com um suporte inteligente para as lojas Solução de suporte completa para os dispositivos de TI dentro da loja Melhore Estenda Reduza a experiência do cliente e aumente

Leia mais

MBA em Marketing Digital e Influence Marketing

MBA em Marketing Digital e Influence Marketing MBA em Marketing Digital e Influence Marketing COORDENADOR DO CURSO: Gabriel Bonadies - Mestrando Marketing Expert formação em Business Management pela UFC, Especialista em Marketing Digital pela ESPM

Leia mais

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital Duração: 11 dias Referência: 1125 Preço: 2.290,00 iva não incluído Tipologia: Ciclo Blended Objetivos: No final da formação os

Leia mais

Tamanho e desafios do mercado de e-commerce para o setor moveleiro

Tamanho e desafios do mercado de e-commerce para o setor moveleiro Tamanho e desafios do mercado de e-commerce para o setor moveleiro www.dcg.com.br 1 No futuro, existirão dois tipos de empresa de varejo: As que venderão pela internet e as que não existirão mais (Bill

Leia mais

GESTÃO DE PESSOAS HCM

GESTÃO DE PESSOAS HCM GESTÃO DE PESSOAS HCM REVOLUCIONE A GESTÃO DE PESSOAS COM UM RH DIGITAL Revolucione a experiência das pessoas transformando processos por meio de novas plataformas digitais. Com a Senior você usa o melhor

Leia mais

Proposta. Tel.: (65) CNPJ: / /02/2017

Proposta.  Tel.: (65) CNPJ: / /02/2017 1 27 Proposta Planos para desenvolvimento Web www.simwebsite.com.br Tel.: (65) 3685-9133 CNPJ: 14.984.437/00-11 E-mail: vendas@simwebsite.com.br 26/02/27 2 Você imagina a gente cria! Tel.: (65) 3685-9133

Leia mais

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL MARKETING DIGITAL PERFORMANCE DIGITAL. Jobs to be. Herbert Viana Andrade. Done: Inovação Orientada ao Cliente

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL MARKETING DIGITAL PERFORMANCE DIGITAL. Jobs to be. Herbert Viana Andrade. Done: Inovação Orientada ao Cliente Jobs to be Done: Inovação Orientada ao Cliente TRANSFORMAÇÃO DIGITAL MARKETING DIGITAL PERFORMANCE DIGITAL Herbert Viana Andrade TRANSFORMAÇÃO DIGITAL E NOVO ECOSSISTEMA DO CLIENTE SEMPRE CONECTADO Experiência

Leia mais

SOLUÇÕES PCR CONTROLO DE GRÁFICOS E VÍDEO. wtvision.com

SOLUÇÕES PCR CONTROLO DE GRÁFICOS E VÍDEO. wtvision.com SOLUÇÕES PCR CONTROLO DE GRÁFICOS E VÍDEO wtvision.com STUDIO CG Um interface, dois workflows O é um poderoso controlador de gráficos e vídeos que permite a produção de programas de estúdio em direto a

Leia mais