Nossa missão. Produzir alimentos para cães e gatos que proporcionam saúde e felicidade a esses membros tão queridos da família.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Nossa missão. Produzir alimentos para cães e gatos que proporcionam saúde e felicidade a esses membros tão queridos da família."

Transcrição

1

2 A MAGNUS Nossa missão Produzir alimentos para cães e gatos que proporcionam saúde e felicidade a esses membros tão queridos da família. Bio Complex, a garantia de qualidade. A Magnus é a marca da Adimax Pet que é referência em Sabor e Qualidade e seus produtos são os escolhidos para fazer parte da vida de muitas famílias e de seus animais de estimação. Os produtos Magnus contêm, em sua fórmula exclusiva, o Bio Complex, um complexo de ingredientes selecionados e desenvolvido a partir de uma parceria entre o departamento de Pesquisa & Desenvolvimento da organização e a empresa americana Alltech, que oferece soluções naturais para a nutrição de toda a cadeia, inclusive Petfood. O Bio Complex age diretamente no organismo animal, proporcionando saúde, bem-estar e uma gama de outros benefícios, resultando em uma vida plena e saudável. O MAGNUS Olá, eu sou o Magnus, o mascote de uma família de alimentos de primeira linha, especialmente formulados para atender, com muito sabor, às necessidades nutricionais dos cães e gatos. Sou um cara muito saudável, divertido e cheio de energia. Estou aqui para ajudar a trazer ainda mais simpatia para a marca Magnus e dar o meu aval à qualidade dos produtos. A satisfação dos clientes com a qualidade e o sabor dos produtos, bem como a minha simpatia, que encanta, fizeram de mim o cachorro mais querido do Brasil. E não foi só isso, nessa jornada, desde o lançamento da linha Magnus, já ganhei muitos amigos fiéis! Dentre eles, estão algumas estrelas do hall da fama, que recomendam a Marca Magnus em todo o País.

3 Atuamos com um elenco recheado de estrelas! FERNANDO E SOROCABA O Magnus participou de um videoclipe dos cantores, selando uma parceria da marca com uma das duplas mais famosas do Brasil. MILTON NEVES Um dos maiores especialistas do esporte no país, com um programa na Band que tem a constante presença do Magnus, divulgando a marca e o Futsal. RENATA FAN É a primeira mulher a comandar um programa de futebol, reunindo o talento de uma grande apresentadora com o know-how específico do esporte. Duas qualidades raras. FALCÃO Os maiores times são marcados por grandes duplas, como a nossa: o maior jogador de futsal com o craque do sabor. Esta parceria só tem gerado bons resultados. NETO Diariamente, ele mostra sua habilidade e alegria nos programas esportivos e a parceria com a Magnus torna a marca ainda mais forte. CELSO PORTIOLLI Desde 1993 no SBT, Celso Portiolli comanda atualmente o Domingo Legal, um dos principais programas da emissora. Portiolli é um dos mais famosos apresentadores do país e seu carisma se estendeu para o mundo digital, onde faz sucesso em seu canal do Youtube e redes sociais. ANA MARIA BRAGA Com o Magnus em seu programa, a ANA MARIA BRAGA apresenta nossa marca e a qualidade de nossos produtos para todo o Brasil. Sua parceria com o MAGNUS é tão forte que ela está sempre em nossas embalagens ao lado do amigo.

4 Unidades Fabris e Centros de Distribuição Unidades Fabris Centros de Distribuição Trans Adimax A Trans Adimax está sempre em busca da melhoria contínua em seus processos de entregas. O nosso foco está em um atendimento de muita qualidade e eficaz para os clientes da Magnus. E para que isso se concretize, nossos colaboradores são capacitados constantemente pela Trans Adimax, passando por vários treinamentos de aprimoramento na área de logística e atendimento ao cliente. Esta ação potencializa o sucesso do grupo e todos saem ganhando: nossos colaboradores, por estarem sempre bem treinados, e o cliente Magnus, o nosso principal alvo, que sempre é nossa prioridade!

5 O Que Temos De Melhor: DEPARTAMENTO TÉCNICO Seu trabalho engloba a formulação e avaliação dos produtos e novos ingredientes, desenvolvimento de protocolos de testes, especificação de ingredientes e treinamentos técnicos, além do suporte a todo processo produtivo e gestão da qualidade. NUTRIÇÃO, DESENVOLVIMENTO E APRIMORAMENTO DE PRODUTOS Antes de um produto ser lançado ou aprimorado, há um grande planejamento, incansáveis pesquisas e testes que são realizados por uma equipe técnica altamente qualificada e que está sempre em busca do melhor para nossos cães e gatos. CERTIFICAÇÃO A Adimax Pet tem implantado o Programa APPCC, que visa à Garantia da Segurança de Alimentos, recomendado pela Comissão Codex Alimentarius órgão de referência Internacional na produção de alimentos e em conformidade com a NBR ISO 22000:2006 Norma de Gestão de Segurança de Alimentos. SSMA SAÚDE, SEGURANÇA DO TRABALHO E MEIO AMBIENTE A empresa está comprometida com a proteção ambiental através de um sistema de gestão que gerencia as ações de sustentabilidade, redução dos impactos ambientais e a eficiência no consumo dos recursos naturais. A Adimax Pet possui um sistema de gestão ambiental (SGA) implantado em conformidade com a NBR ISO Norma internacional de Gestão Ambiental. A preocupação com a saúde e segurança dos nossos colaboradores é uma prática em nossa empresa, por isso, buscamos proporcionar um ambiente de trabalho saudável, com foco na prevenção de acidentes. GARANTIA DA QUALIDADE Os processos produtivos seguem as mais rigorosas normas internacionais e legislações vigentes, conforme sua política e seu Sistema de Gestão da Qualidade, focado na qualidade de seus produtos, na saúde e no bem-estar animal. A garantia da Segurança de Alimentos na Adimax é apoiada pelas estratégias da organização e por um laboratório moderno, que abrange análises físico-químicas e microbiológicas. CONTROLE DE QUALIDADE POLÍTICA DE SEGURANÇA DE ALIMENTOS A Adimax Pet possui implantada a Política de Segurança de Alimentos, comprometida com a saúde e o bem-estar animal, de acordo com os requisitos legais da NBR ISO 22000:2006 Norma de Gestão de Segurança de Alimentos e com as recomendações atuais internacionais vigentes. O Programa de Controle de Qualidade da Adimax atua com foco preventivo, desde o início do processo produtivo, com as análises de liberação para as matériasprimas. Com equipamentos como o NIRS (Near Infra-red Reflectance System), a empresa mede os parâmetros de qualidade dos ingredientes e produtos por meio de espectro infravermelho, disponibilizando resultados em menos de um minuto, no modo just-in-time.

6 A LINHA MAGNUS É uma linha completa de alimentos para cães e gatos, que inclui uma grande variedade de alimentos completos (alimentos secos e úmidos-sachês 85g) e petiscos (sachês 40g, biscoitos e bifinhos), atendendo e agradando aos mais variados paladares e necessidades dos nossos cães e gatos. O processo de fabricação passa por um rigoroso e completo controle de qualidade de ponta a ponta. Iniciando-se com o incessante trabalho com os fornecedores e com a escolha dos ingredientes, passando pelo processo tecnológico, seguindo até a entrega do produto nos pontos de venda e o suporte ao cliente. Toda a Linha Magnus (Premium, Premium Especial e Super Premium) conta com a sinergia dos ingredientes que compõem a potente ação do BIO COMPLEX: exclusivo complexo de ingredientes que promove benefícios para o animal. BIO COMPLEX Ômegas 3 e 6, Biotina e Zinco Quelato Prebióticos, Fibras e Extrato de Yucca Vitamina E e Selênio Quelato Ômegas 3 e 6, Biotina e Zinco Quelato: importantes nutrientes para a manutenção da pelagem sedosa e brilhante. Prebióticos, Fibras e Extrato de Yucca: a combinação destes ingredientes auxilia no equilíbrio da flora intestinal, ajudando na formação de fezes mais firmes e com menos cheiro. Vitamina E e Selênio Quelato: antioxidantes que atuam no combate aos radicais livres.

7

8 Conheça os benefícios dos nossos produtos. DHA A farinha de alga é uma fonte de DHA, um ácido graxo poli-insaturado (PUFA), essencial para o desenvolvimento e a manutenção neurológica e da visão dos cães filhotes e seniores e dos gatos. FÁCIL MASTIGAÇÃO Mastigação facilitada pelo formato da partícula que foi especialmente desenvolvido para facilitar sua quebra e, consequentemente, a mastigação do cão sênior. CRESCIMENTO HARMÔNICO Crescimento harmônico do filhote promovido pelo nível otimizado de proteínas de alta qualidade e energia ideal que favorecem o crescimento equilibrado. PH URINÁRIO Controle do ph Urinário por minerais balanceados que auxiliam na prevenção da formação de cálculos urinários em gatos. CALORIAS CONTROLADAS Calorias controladas ajudam na manutenção do peso dos gatos castrados e dos cães seniores, grupos com maior propensão ao ganho de peso. PROBIÓTICO Os probióticos são cepas de bactérias benéficas, como Lactobacillus, que auxiliam na promoção da saúde intestinal, facilitando a digestão e a absorção de nutrientes. ARTICULAÇÃO Condroitina, Glucosamina e Colágeno são ingredientes que influenciam positivamente nas articulações.

9 SAÚDE INTESTINAL Fibras especiais, como a polpa de beterraba, que é uma nobre fonte de fibra de fermentação moderada, auxiliam na nutrição das células intestinais e promovem sua saúde. SEM CORANTES E AROMATIZANTES ARTIFICIAIS Sem corantes e aromatizantes artificiais. TAMANHO ESPECIAL Partículas com tamanhos especiais que foram desenvolvidas para atender as necessidades de apreensão e mastigação do porte e idade. PUFA Óleo de Salmão e Frango são fontes de ômega 3 e 6, sendo essenciais ao metabolismo. Contribui para a manutenção da pele, mantém a integridade da membrana celular, modula a ação inflamatória, regula o fluxo vascular e auxilia na imunomodulação. Todos, importantes processos para a saúde do animal.

10 MAGNUS SUPER PREMIUM A linha Magnus Super Premium foi desenvolvida utilizando os conceitos mais atuais de nutrição, com ingredientes funcionais e maior concentração dos nutrientes. Possui ingredientes diferenciados importantes para a qualidade de vida do cão e do gato. Todos os produtos da linha Magnus Super Premium possuem o Bio Complex, prebiótico, PUFA e polpa de beterraba, além de serem livres de corantes e aromatizantes artificiais. Suas partículas foram desenvolvidas para atender necessidades especiais do animal, considerando porte, idade e espécie. A tecnologia de fechamento PRESS-LOK, da marca Velcro, permite um sistema de fechamento simples, intuitivo e fácil de usar. A Linha Magnus Super Premium, na versão de 1kg, possui esta tecnologia. Sistema de abertura e fechamento das embalagens para maiores versões de peso.

11

12 MAGNUS SUPER PREMIUM Cães 12 FILHOTES Sabor Frango e Arroz 1kg 15kg Proteína Bruta (mín.) 320 g/kg 32% Extrato Etéreo (mín.) 140 g/kg 14% Prebiótico Mananoligosacarideos (Mín) Lactobacillus acidophilus spp (mín.) Ômega 6 (mín.) Ômega 3 (mín.) Ômegas DHA + EPA (mín.) ufc/kg 17 g/kg 500 mg/kg Farinha de vísceras de aves, milho integral moído*, quirera de arroz, farelo de glúten de milho-60*, óleo de vísceras de aves, farelo de trigo, palatabilizante de vísceras de suíno e frango, polpa de beterraba (mín.1%), semente de linhaça, cloreto de sódio (sal comum), prebiótico (mananoligossacarídeos, inulina), probiótico, farinha de algas Schizochytrium sp., extrato de yucca (0,03%), sulfato glucosamina (0,04%), sulfato de condroitina (0,01%), vitaminas, minerais e minerais quelatos, ácido propiônico, BHA, BHT.

13 ADULTOS Sabor Frango e Arroz 1kg 15kg Proteína Bruta (mín.) 270 g/kg 27% Extrato Etéreo (mín.) 120 g/kg 12% Prebiótico Mananoligosacarídeos (Mín) Lactobacillus acidophilus (Mín.) Ômega 3 (mín.) Ômega 6 (mín.) Condroitina + Glucosamina (mín.) ufc/kg 17 g/kg 500 mg/kg Farinha de vísceras de aves, milho integral moído*, quirera de arroz, farelo de trigo, óleo de vísceras de aves, farelo de glúten de milho-60*, palatabilizante de vísceras de suíno e frango, polpa de beterraba (1%), semente de linhaça, cloreto de sódio (sal comum), prebiótico (inulina e mos), probiótico, extrato de yucca (0,03%), sulfato glucosamina (0,04%), sulfato de condroitina (0,01%), vitaminas, minerais e minerais quelatos, ácido propiônico, BHA, BHT. 13

14 MAGNUS SUPER PREMIUM Cães 14 ADULTOS Sabor Carne e Arroz 1kg 15kg Proteína Bruta (Mín.) 270 g/kg 27% Extrato Etéreo (Mín.) 120 g/kg 12% Prebiótico Mananoligosacarídeos (Mín) Lactobacillus acidophilus (Mín.) ufc/kg 17 g/kg Farinha de carne e ossos de bovino, quirera de arroz, farinha de vísceras de aves, milho integral moído*, farelo de trigo, óleo de vísceras de aves, farelo de glúten de milho-60*, palatabilizante de vísceras de suíno e frango, polpa de beterraba (1%), semente de linhaça, cloreto de sódio (sal comum), prebiótico (inulina e mos), probiótico, extrato de yucca (0,03%), colágeno (0,04%), sulfato de condroitina (0,01%), vitaminas, minerais e minerais quelatos, ácido propiônico, BHA, BHT.

15 ADULTOS PEQUENO PORTE 1kg 15kg Sabor Frango e Arroz Proteína Bruta (mín.) 270 g/kg 27% Extrato Etéreo (mín.) 120 g/kg 12% Prebiótico Mananoligosacarídeos (Mín) Lactobacillus acidophilus (Mín.) Ômega 3 (mín.) Ômega 6 (mín.) Condroitina + Glucosamina (Mín.) ufc/kg 17 g/kg 500 mg/kg Farinha de vísceras de aves, milho integral moído*, quirera de arroz, óleo de vísceras de aves, farelo de glúten de milho-60*, farelo de trigo, palatabilizante de vísceras de suíno e frango, polpa de beterraba (mín.1%), semente de linhaça, cloreto de sódio (sal comum), prebiótico (inulina e mos), probiótico, extrato de yucca (0,03%), sulfato glucosamina (0,04%), sulfato de condroitina (0,01%), vitaminas, minerais e minerais quelatos, ácido propiônico, BHA, BHT. 15

16 MAGNUS SUPER PREMIUM Cães e Gatos SÊNIOR Sabor Frango e Arroz Disponível na seguinte embalagem: 15kg Proteína Bruta (mín.) 260 g/kg 26% Extrato Etéreo (mín.) 90 g/kg 9%) Prebiótico Mananoligosacarídeos (Mín) Lactobacillus spp (mín.) Ômega 3 (mín.) Ômega 6 (mín.) ufc/kg 17 g/kg Farinha de vísceras de aves, milho integral moído*, quirera de arroz, óleo de vísceras de aves, farelo de glúten de milho-60*, farelo de trigo, palatabilizante de vísceras de frango e suíno, polpa de beterraba (mín.1%), óleo de soja**, semente de linhaça, cloreto de sódio (sal comum), prebiótico, probiótico, extrato de yucca (0,03%), farinha de algas Schizochytrium sp, sulfato glucosamina (0,04%), sulfato de condroitina (0,01%), vitaminas, minerais e minerais quelatos, ácido propiônico, BHA, BHT.

17 GATOS Sabor Salmão e Arroz CASTRADOS Proteína Bruta (Mín.) 320 g/kg 32% Extrato Etéreo (Mín.) 90 g/kg 9% Prebiótico Mananoligosacarídeos (Mín) Prebiótico Inulina Lactobacillus spp (Mín.) Taurina (Mín.) ufc/kg mg/kg 17 g/kg Farinha de vísceras de aves, milho integral moído*, quirera de arroz, óleo de vísceras de aves, farelo de glúten de milho-60*, farelo de trigo, palatabilizante de vísceras de suíno e frango, polpa de beterraba (mín.1%), óleo de soja**, óleo de salmão, semente de linhaça, cloreto de sódio (sal comum), ácido fosfórico, prebiótico, probiótico, extrato de yucca (0,03%), farinha de algas, vitaminas, minerais e minerais quelatos, ácido propiônico, BHA, BHT. 1kg 3kg 10,1kg GATOS Sabor Frango e Arroz CASTRADOS Proteína Bruta (mín.) 320 g/kg 32% Extrato Etéreo (mín.) 90 g/kg 9% Prebiótico Mananoligosacarídeos (Mín) Lactobacillus acidophilus spp (mín.) Taurina (mín.) Ômega 3 (mín.) Ômega 6 (mín.) ufc/kg mg/kg 17 g/kg Farinha de vísceras de aves, milho integral moído*, quirera de arroz, óleo de vísceras de aves, farelo de glúten de milho-60*, farelo de trigo, palatabilizante de vísceras de suíno e frango, polpa de beterraba (mín.1%), semente de linhaça, cloreto de sódio (sal comum), ácido fosfórico, prebiótico (mananoligossacarídeos, inulina), probiótico, extrato de yucca (0,03%), farinha de algas Schizochytrium sp., vitaminas, minerais e minerais quelatos, ácido propiônico, BHA, BHT. 1kg 10,1kg 17

18 MAGNUS PREMIUM ESPECIAL Os produtos da Magnus Premium Especial oferecem equilíbrio dentre os ingredientes selecionados e de alta qualidade para atender as necessidades tão únicas de cães e gatos. Toda a linha conta com Bio Complex, cereais integrais, fontes de fibras especiais, probióticos, e são livres de corantes e aromatizantes artificiais, além de garantir outros benefícios para a saúde de seu animal. A tecnologia de fechamento PRESS-LOK, da marca Velcro, permite um sistema de fechamento simples, intuitivo e fácil de usar. A Linha Magnus Premium Especial, nas versões de 1kg e 3kg, possui esta tecnologia. Sistema de abertura e fechamento das embalagens para maiores versões de peso.

19

20 MAGNUS PREMIUM ESPECIAL Cães ESPECIAL FILHOTES Sabor Frango e Cereais Proteína Bruta (Mín.) 290 g/kg 29% Extrato Etéreo (Mín.) 130 g/kg 13% Prebiótico Mananoligosacarídeos (Mín) EPA + DHA (Mín.) 250 mg/kg Farinha de vísceras de aves, milho integral moído*, farinha de carne e ossos bovino, farelo de trigo, farelo de soja**, óleo de vísceras de aves, palatabilizante de vísceras de suíno e frango, cloreto de sódio (sal comum), semente de linhaça, maçã desidratada, vegetais desidratados (cenoura e espinafre), farinha de algas, prebióticos (mos e inulina), extrato de yucca (0,03%), vitaminas, minerais e minerais quelatos, ácido propiônico, BHA, BHT. 1kg 3kg 15kg ESPECIAL ADULTOS PEQUENO PORTE Proteína Bruta (Mín.) 230 g/kg 23% Extrato Etéreo (Mín.) 110 g/kg 11% Prebiótico Mananoligosacarídeos (Mín) Sabor Frango e Cereais Farinha de vísceras de aves, milho integral moído*, farinha de carne e ossos bovino, farelo de trigo, farelo de soja**, óleo de vísceras de aves, palatabilizante de vísceras de suíno e frango, cloreto de sódio (sal comum), semente de linhaça, maçã desidratada, vegetais desidratados (cenoura e espinafre), prebióticos (mos e inulina), extrato de yucca (0,03%), vitaminas, minerais e minerais quelatos, ácido propiônico, BHA, BHT. 1kg 3kg 15kg 20

21 1kg 15kg ESPECIAL ADULTOS Sabor Frango e Cereais Proteína Bruta (Mín.) 230 g/kg 23% Extrato Etéreo(Mín.) 110 g/kg 11% Farinha de vísceras de aves, milho integral moído*, farinha de carne e ossos bovino, farelo de trigo, farelo de soja**, óleo de vísceras de aves, palatabilizante de vísceras de suíno e frango, cloreto de sódio (sal comum), semente de linhaça, maçã desidratada, vegetais desidratados (cenoura e espinafre), prebióticos (mos e inulina), extrato de yucca (0,03%), vitaminas, minerais e minerais quelatos, ácido propiônico, BHA, BHT. 21

22 MAGNUS PREMIUM ESPECIAL Cães Disponível na seguinte embalagem: 15kg ESPECIAL ADULTOS Sabor Carne e Cereais Proteína Bruta (Mín.) 220 g/kg 22% Extrato Etéreo(Mín.) 90 g/kg 9% Farinha de carne e ossos bovino, farinha de vísceras de aves, milho integral moído*, farelo de trigo, farelo de soja**, óleo de vísceras de aves, palatabilizante de vísceras de suíno e frango, cloreto de sódio (sal comum), polpa de beterraba, semente de linhaça, maçã desidratada, vegetais desidratados (cenoura e espinafre), prebióticos (inulina e mos), extrato de yucca (0,03%), vitaminas, minerais, minerais quelatos, ácido propiônico, BHA, BHT. 22

23 ADULTOS GRANDES Disponível na seguinte embalagem: 15kg ESPECIAL Sabor Carne e Cereais Proteína Bruta (Mín.) 230 g/kg 23% Extrato Etéreo(Mín.) 100 g/kg 10% Glucosamina (Mín.) 400 mg/kg Condroitina (Mín.) 50 mg/kg Farinha de carne e ossos bovino, farinha de vísceras de aves, milho integral moído*, farelo de trigo, farelo de soja**, óleo de vísceras de aves, palatabilizante de vísceras de suíno e frango, cloreto de sódio (sal comum), polpa de beterraba, semente de linhaça, maçã desidratada, vegetais desidratados (cenoura e espinafre), prebióticos (inulina e mos), extrato de yucca (0,03%), vitaminas, minerais minerais quelatos, sulfato de condroitina, sulfato de glucosamina, ácido propiônico, BHA, BHT. 23

24 MAGNUS PREMIUM ESPECIAL Gatos ESPECIAL GATOS FILHOTES Sabor Frango Proteína Bruta (Mín.) 320 g/kg 32% Extrato Etéreo(Mín.) 120 g/kg 12% Taurina (Mín.) mg/kg Farinha de vísceras de aves, milho integral moído*, proteína isolada de suíno, farinha de carne e ossos bovino, farelo de glúten de milho-60*, polpa de beterraba, farelo de trigo, óleo de vísceras de aves, óleo de salmão, palatabilizante de vísceras de suíno e frango, cloreto de sódio (sal comum), semente de linhaça, prebióticos (mananoligossacarídeos, inulina), extrato de yucca (0,03%), taurina, vitaminas, minerais e minerais quelatos, ácido fosfórico, ácido propiônico, BHA, BHT. 1kg 3kg ESPECIAL GATOS CASTRADOS Proteína Bruta (Mín.) 310 g/kg 31% Extrato Etéreo(Mín.) 80 g/kg 8% Taurina (Mín.) Sabor Frango mg/kg Farinha de vísceras de aves, milho integral moído*, proteína isolada de suíno, farinha de carne e ossos bovino, farinha de peixe, farelo de glúten de milho-60*, polpa de beterraba, farelo de trigo, óleo de vísceras de aves, palatabilizante de vísceras de suíno e frango, cloreto de sódio (sal comum), semente de linhaça, prebióticos (mananoligossacarídeos, inulina), extrato de yucca (0,03%), taurina, vitaminas, minerais e minerais quelatos, ácido fosfórico, ácido propiônico, BHA, BHT. 1kg 3kg 10,1kg 24

25 ESPECIAL GATOS ADULTOS Proteína Bruta (Mín.) 310 g/kg 31% Extrato Etéreo(Mín.) 100 g/kg 10% Prebiótico Mananoligosacarídeos (Mín) Taurina (Mín.) Sabor Carne mg/kg Farinha de vísceras de aves, farinha de carne e ossos bovino, milho integral moído*, proteína isolada de suíno, farelo de glúten de milho-60*, polpa de beterraba, farelo de trigo, óleo de vísceras de aves, palatabilizante de vísceras de suíno e frango, cloreto de sódio (sal comum), semente de linhaça, prebióticos (mananoligossacarídeos, inulina), extrato de yucca (0,03%), taurina, vitaminas, minerais e minerais quelatos, ácido fosfórico, ácido propiônico, BHA, BHT. 1kg 3kg 10,1kg ESPECIAL GATOS CASTRADOS Proteína Bruta (Mín.) 310 g/kg 31% Extrato Etéreo(Mín.) 80 g/kg 8% Taurina (Mín.) Sabor Salmão mg/kg Farinha de peixes, farinha de vísceras de aves, milho integral moído*, proteína isolada de suíno, farelo de glúten de milho-60*, polpa de beterraba, farelo de trigo, óleo de vísceras de aves, óleo de salmão, palatabilizante de vísceras de suíno e frango, cloreto de sódio (sal comum), semente de linhaça, prebióticos (mananoligossacarídeos, inulina), extrato de yucca (0,03%), taurina, vitaminas, minerais e minerais quelatos, ácido fosfórico, ácido propiônico, BHA, BHT. 1kg 3kg 10,1kg 25

26 MAGNUS PREMIUM Os produtos Magnus Premium proporcionam saúde e bem-estar aliados com sabor. É um alimento completo com tudo que o seu cão e gato precisam, uma nutrição Premium. Sua receita inclui ingredientes de alta qualidade e o Bio Complex. BIO COMPLEX Ômegas 3 e 6, Biotina e Zinco Quelato Prebióticos, Fibras e Extrato de Yucca Vitamina E e Selênio Quelato

27

28 MAGNUS PREMIUM Cães BIO COMPLEX Vitamina E e Selênio Quelato. Prebióticos, Fibras e Extrato de Yucca. Ômegas 3 e 6, Biotina e Zinco Quelato. 28 FILHOTES Sabor Carne 1kg 10,1kg 25kg Proteína Bruta (Mín.) 290 g/kg 29% Extrato Etéreo (Mín.) 100 g/kg 10% Milho integral moído*, farinha de carne e ossos bovino, farinha de vísceras de aves, farelo de trigo, farelo de soja**, óleo de vísceras de aves, palatabilizante de vísceras de suíno e frango, cloreto de sódio (sal comum), semente de linhaça, prebióticos (inulina e mos), corante natural caramelo, extrato de yucca (0,03%), vitaminas, minerais e minerais quelatos, ácido propiônico, BHA, BHT.

29 ADULTOS Sabor Carne 1kg 10,1kg 15kg 25kg Proteína Bruta (Mín.) 220 g/kg 22% Extrato Etéreo(Mín.) 100 g/kg 10% Milho integral moído*, farinha de carne e ossos de bovino, farinha de vísceras de aves, farelo de trigo, farelo de soja**, óleo de vísceras de aves, palatabilizante de vísceras de suíno e frango, ovo em pó, cloreto de sódio (sal comum), semente de linhaça, prebióticos (inulina e mos), corantes (natural caramelo, amarelo 6, dióxido de titânio), extrato de yucca (0,03%), vitaminas, minerais e minerais quelatos, ácido propiônico, BHA, BHT. 29

30 MAGNUS PREMIUM Cães BIO COMPLEX Vitamina E e Selênio Quelato. Prebióticos, Fibras e Extrato de Yucca. Ômegas 3 e 6, Biotina e Zinco Quelato. ADULTOS Sabor Vegetais Proteína Bruta (Mín.) 220 g/kg 22% Extrato Etéreo (Mín.) 90 g/kg 9% Prebiótico - Inulina (Mín.) Ômega 6 (mín.) Ômega 3 (mín.) Milho integral moído*, farinha de carne e ossos bovino, farinha de vísceras de aves, farelo de trigo, farelo de soja**, óleo de vísceras de aves, palatabilizante de vísceras de suíno e frango, cenoura desidratada, espinafre desidratado, cloreto de sódio (sal comum), semente de linhaça, prebióticos (inulina e mos), corantes (natural caramelo, amarelo 5 e 6, azul 2, dióxido de titânio), extrato de yucca (0,03%), vitaminas, minerais e minerais quelatos, ácido propiônico, BHA, BHT. 10,1kg 15kg 25kg FILHOTES Sabor Vegetais Proteína Bruta (Mín.) 290 g/kg 29% Extrato Etéreo (Mín.) 100 g/kg 10% Prebiótico Mananoligosacadideos (Mín) Milho integral moído*, farinha de carne e ossos bovino, farinha de vísceras de aves, farelo de trigo, farelo de soja**, óleo de vísceras de aves, palatabilizante de vísceras de suíno e frango, cloreto de sódio (sal comum), semente de linhaça, cenoura desidratada, espinafre desidratado, prebióticos (inulina e mos), corantes (natural caramelo, amarelo 5 e 6, azul 2, dióxido de titânio), extrato de yucca (0,03%), vitaminas, minerais e minerais quelatos, ácido propiônico, BHA, BHT 1kg 10,1kg 25kg 30

31 ADULTOS PEQUENO PORTE Proteína Bruta (Mín.) 220 g/kg 22% Extrato Etéreo (Mín.) 100 g/kg 10% Sabor Carne e Vegetais Milho integral moído*, farinha de carne e ossos bovino, farinha de vísceras de aves, farelo de trigo, farelo de soja**, óleo de vísceras de aves, palatabilizante de vísceras de suíno e frango, cenoura desidratada, espinafre desidratado, cloreto de sódio (sal comum), semente de linhaça, prebióticos (inulina e mos), corantes (natural caramelo, amarelo 5 e 6, azul 2, vermelho 40, dióxido de titânio), extrato de yucca (0,03%), vitaminas, minerais e minerais quelatos, ácido propiônico, BHA, BHT. 1kg 3kg 10,1kg 25kg ADULTOS PEQUENO PORTE Proteína Bruta (Mín.) 220 g/kg 22% Extrato Etéreo (Mín.) 110 g/kg 11% Sabor Carne com Partículas Recheadas Milho integral moído*, farinha de carne e ossos bovino, farinha de vísceras de vísceras de aves, farelo de trigo, farelo de soja**, óleo de vísceras de aves, palatabilizante de vísceras de suíno e frango, cloreto de sódio (sal comum), semente de linhaça, prebióticos (inulina e mos), corante (natural caramelo), extrato de yucca (0,03%), vitaminas, minerais e minerais quelatos, ácido propiônico, BHA, BHT. Disponível na seguinte embalagem: 15kg 31

32 MAGNUS ORIGINAL Cães BIO COMPLEX Vitamina E e Selênio Quelato. Prebióticos, Fibras e Extrato de Yucca. Ômegas 3 e 6, Biotina e Zinco Quelato. ORIGINAL Cães Filhotes Proteína Bruta (Mín.) 280 g/kg 28% Extrato Etéreo (Mín.) 90 g/kg 9% Milho integral moído*, farinha de carne e ossos bovino, farinha de vísceras de aves, farelo de trigo, farelo de soja**, óleo de vísceras de aves, palatabilizante de vísceras de suíno e frango, cloreto de sódio (sal comum), semente de linhaça, prebióticos (inulina e mos), corante natural caramelo, extrato de yucca (0,03%), vitaminas, minerais e minerais quelatos, ácido propiônico, BHA, BHT. Disponível na seguinte embalagem: 15kg ORIGINAL Proteína Bruta (Mín.) 210 g/kg 21% Extrato Etéreo(Mín.) 90 g/kg 9% Ômega 6 (mín.) Ômega 3 (mín.) Cães Adultos Pequeno Porte Milho integral moído*, farinha de vísceras de aves, farinha de carne e ossos de bovino, farelo de soja**, farelo de trigo, óleo de vísceras de aves, palatabilizante de vísceras de suíno e frango, cloreto de sódio (sal comum), prebiótico (inulina e mos), corante natural caramelo, extrato de yucca (0,03%), vitaminas, minerais e minerais quelatos, ácido propiônico, BHA, BHT. Disponível na seguinte embalagem: 15kg 32

33 ORIGINAL Cães Adultos 15kg 25kg Proteína Bruta (Mín.) 210g/kg 21% Extrato Etéreo (Mín.) 90 g/kg 9% Ômega 6 (mín.) Ômega 3 (mín.) Milho integral moído*, farinha de vísceras de aves, farinha de carne e ossos de bovino, farelo de soja**, farelo de trigo, óleo de vísceras de aves, palatabilizante de vísceras de suíno e frango, cloreto de sódio (sal comum), prebiótico, corante natural caramelo, extrato de yucca (0,03%), vitaminas, minerais e minerais quelatos, ácido propiônico, BHA, BHT. 33

34 MAGNUS TODO DIA Cães BIO COMPLEX Vitamina E e Selênio Quelato. Prebióticos, Fibras e Extrato de Yucca. Ômegas 3 e 6, Biotina e Zinco Quelato. ADULTOS Sabor Carne Proteína Bruta (Mín.) 210g/kg 21% Extrato Etéreo (Mín.) 80 g/kg 8% Ômega 6 (mín.) Ômega 3 (mín.) 15 g/kg Milho integral moído*, farinha de carne e ossos bovino, farelo de trigo, farelo de soja**, farelo de arroz, farinha de vísceras de aves, óleo de vísceras de aves, cloreto de sódio (sal comum), prebióticos (inulina e mos), palatabilizante de vísceras de suíno e frango, corante natural caramelo, extrato de yucca (0,03%), vitaminas, minerais e minerais quelatos, ácido propiônico, BHA, BHT. 1kg 3kg 7kg 15kg 25kg ADULTOS PEQUENO PORTE Sabor Carne Proteína Bruta (Mín.) 210g/kg 21% Extrato Etéreo (Mín.) 80 g/kg 8% Ômega 3 (mín.) Ômega 6 (mín.) 15 g/kg Milho integral moído*, farinha de carne e ossos de bovino, farelo de trigo, farelo de soja**, farelo de arroz, farinha de vísceras de aves, óleo de vísceras de aves, cloreto de sódio (sal comum), prebiótico (inulina e mos), palatabilizante de vísceras de suíno e frango, corante natural caramelo, extrato de yucca (0,03%), vitaminas, minerais e minerais quelatos, ácido propiônico, BHA, BHT. 1kg 3kg 7kg 34

35 FILHOTES Sabor Carne Proteína Bruta (Mín.) 290 g/kg 29% Extrato Etéreo (Mín.) 100 g/kg 10% Milho integral moído*, farinha de carne e ossos bovino, farinha de vísceras de aves, farelo de trigo, farelo de soja**, óleo de vísceras de aves, palatabilizante de vísceras de suíno e frango, cloreto de sódio (sal comum), semente de linhaça, prebióticos (inulina e mos), corantes (natural caramelo, dióxido de titânio), extrato de yucca (0,03%), vitaminas, minerais e minerais quelatos, ácido propiônico, BHA, BHT. 1kg 3kg 7kg CHIPS Cães Adultos Proteína Bruta (Mín.) 210 g/kg 21% Extrato Etéreo (Mín.) 80 g/kg 8% Ômega 6 (mín.) 15 g/kg Ômega 3 (mín.) Milho integral moído*, farinha de carne e ossos de bovino, farelo de trigo, farinha de vísceras de aves, quirera de arroz, óleo de vísceras de aves, cloreto de sódio (sal comum), prebióticos (inulina e mos), palatabilizante de vísceras de suíno e frango, corante natural caramelo, corantes artificiais (vermelho ponceau, amarelo tartrazina e crepúsculo), dióxido de titânio, extrato de yucca (0,03%), vitaminas, minerais e minerais quelatos, ácido propiônico, BHA, BHT. 15kg 25kg 35

36 MAGNUS PREMIUM Gatos BIO COMPLEX Vitamina E e Selênio Quelato. Prebióticos, Fibras e Extrato de Yucca. Ômegas 3 e 6, Biotina e Zinco Quelato. 36 GATOS Mix de Sabores FILHOTES Disponível na seguinte embalagem: 15kg Proteína Bruta (Mín.) 320 g/kg 32% Extrato Etéreo (Mín.) 100 g/kg 10% Taurina (Mín.) mg/kg Farinha de vísceras de aves, milho integral moído*, farinha de carne e ossos bovino, farelo de soja**, farelo de trigo, óleo de vísceras de aves, palatabilizante de vísceras de suíno e frango, farelo de glúten de milho-60*, cloreto de sódio (sal comum), semente de linhaça, prebióticos (inulina e mos), corante natural caramelo, extrato de yucca (0,03%), taurina, vitaminas, minerais e minerais quelatos, ácido fosfórico, ácido propiônico, BHA, BHT.

37 GATOS Mix com Partículas ADULTOS Recheadas 1kg 10,1kg 25kg Proteína Bruta (Mín.) 300 g/kg 30% Extrato Etéreo (Mín.) 100 g/kg 10% Taurina (Mín.) mg/kg Farinha de vísceras de aves, milho integral moído*, farinha de carne e ossos bovino, farelo de soja**, farelo de trigo, óleo de vísceras de aves, palatabilizante de vísceras de suíno e frango, glúten de milho-60*, cloreto de sódio (sal comum), semente de linhaça, prebióticos (inulina e mos), corantes (natural caramelo, vermelho 40 e 6, amarelo 5 e 6, dióxido de titânio), extrato de yucca (0,03%), taurina, vitaminas, minerais e minerais quelatos, ácido fosfórico, ácido propiônico, BHA, BHT. 37

38 MAGNUS PREMIUM Gatos BIO COMPLEX Vitamina E e Selênio Quelato. Prebióticos, Fibras e Extrato de Yucca. Ômegas 3 e 6, Biotina e Zinco Quelato. GATOS ADULTOS Sabor Carne com Partículas Recheadas Proteína Bruta (Mín.) 300 g/kg 30% Extrato Etéreo (Mín.) 100 g/kg 10% Taurina (Mín.) mg/kg Farinha de vísceras de aves, milho integral moído*, farinha de carne e ossos bovino, farelo de soja**, farelo de trigo, óleo de vísceras de aves, palatabilizante de vísceras de suíno e frango, glúten de milho-60*, cloreto de sódio (sal comum), semente de linhaça, prebióticos (inulina e mos), corante natural caramelo, extrato de yucca (0,03%), taurina, vitaminas, minerais e minerais quelatos, ácido fosfórico, ácido propiônico, BHA, BHT. Disponível na seguinte embalagem: 25kg GATOS ADULTOS Mix de Sabores Proteína Bruta (Mín.) 300 g/kg 30% Extrato Etéreo (Mín.) 100 g/kg 10% Taurina (Mín.) mg/kg Farinha de vísceras de aves, milho integral moído*, farinha de carne e ossos bovino, farelo de soja**, farelo de trigo, óleo de vísceras de aves, farinha de salmão, palatabilizante de vísceras de suíno e frango, glúten de milho-60*, cloreto de sódio (sal comum), semente de linhaça, prebióticos (inulina e mos), corantes (natural caramelo, vermelho 40 e 6, amarelo 5 e 6, dióxido de titânio), extrato de yucca (0,03%), taurina, vitaminas, minerais e minerais quelatos, ácido fosfórico, ácido propiônico, BHA, BHT. Disponível na seguinte embalagem: 25kg 38

39 GATOS ADULTOS Só Nuggets Proteína Bruta (Mín.) 280 g/kg 28% Extrato Etéreo (Mín.) 100 g/kg 10% Taurina (Mín.) mg/kg Farinha de vísceras de aves, milho integral moído*, farinha de carne e ossos bovino, farelo de soja**, farelo de trigo, óleo de vísceras de aves, palatabilizante de vísceras de suíno e frango, glúten de milho-60*, cloreto de sódio (sal comum), semente de linhaça, prebióticos (inulina e mos), corantes (natural caramelo, vermelho 2, amarelo 5 e 6, azul 1), extrato de yucca (0,03%), taurina, vitaminas, minerais e minerais quelatos, ácido fosfórico, ácido propiônico, BHA, BHT. Disponível na seguinte embalagem: 15kg GATOS ADULTOS Sabores do Mar Proteína Bruta (Mín.) 300 g/kg 30% Extrato Etéreo (Mín.) 100 g/kg 10% Taurina (Mín.) mg/kg Farinha de vísceras de aves, farinha de peixe, milho integral moído*, farinha de carne e ossos bovino, farelo de soja**, farelo de trigo, óleo de vísceras de aves, palatabilizante de vísceras de suíno e frango, farelo de glúten de milho-60*, cloreto de sódio (sal comum), semente de linhaça, prebióticos (inulina e mos), corantes artificiais (amarelo crepúsculo, amarelo tartrazina, vermelho ponceau, azul brilhante), extrato de yucca (0,03%), taurina, vitaminas, minerais e minerais quelatos, ácido fosfórico, ácido propiônico, BHA, BHT. Disponível na seguinte embalagem: 25kg 39

40 UNIDADES FABRIS MATRIZ SALTO DE PIRAPORA - SP Av. Agenor Leme dos Santos, Distrito Industrial - CEP Caixa Postal 54 CNPJ: / IE: FILIAL ABREU E LIMA - PE Av. Gov. Nilo Coelho, Distrito Industrial - Arthur Ludgren - CEP CNPJ: / IE: FILIAL UBERLÂNDIA - MG Rua Ângelo Naghettini, Distrito Industrial - CEP CNPJ: / IE: FILIAL GOIANÁPOLIS - GO ROD. GO. 415, S/N - KM 2,5 - Zona Rural - CEP CNPJ: / IE: FILIAIS / CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO FEIRA DE SANTANA - BA Rua Uirapuru, Galpão 2 - Santa Mônica II - CEP CNPJ: / IE: EUSÉBIO-CE Rua Anel Viário s/n km 42 - Galpão 13 Santa Clara - CEP CNPJ: / IE: JUIZ DE FORA - MG Av. Antonio Simão Firjam, Distrito Industrial - CEP CNPJ: / IE: CONTAGEM - MG Rua Um, Bairro do Comércio - CEP CNPJ: / IE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PR Rua Onofre Holthmann, Galpão 05 - Rio Pequeno - CEP CNPJ: / IE: LONDRINA - PR Avenida Tiradentes, Jardim Rosicler - CEP CNPJ: / IE: ITAJAÍ SC Rod. BR km 120,9 - Galpão 06 Bloco B - São Vicente - CEP CNPJ: / IE: SAC sac@magnuspet.com.br

Multi Star Adulto 15kg e 5kg

Multi Star Adulto 15kg e 5kg Multi Star Adulto 15kg e 5kg Proteína Bruta Extrato Etéreo (Mín.) 21% (Mín.) 8% Matéria Mineral Matéria Fibrosa (Máx.) 8% (Máx.) 4% Cálcio (Máx.) 1,8% Fósforo (Mín.) 0,8% Carne de Frango e Arroz Extrato

Leia mais

Peso do Filhote. 1Kg 2Kg 3 a 5Kg 5 a 7Kg 7 a 10Kg 10 a 14 Kg 14 a 18 Kg 18 a 22Kg. 432 a 556g. 288 a 371g. 371 a 484g

Peso do Filhote. 1Kg 2Kg 3 a 5Kg 5 a 7Kg 7 a 10Kg 10 a 14 Kg 14 a 18 Kg 18 a 22Kg. 432 a 556g. 288 a 371g. 371 a 484g Puppy: Carne, Espinafre & Batata Doce Filhote de cães com até 1 ano de idade Alimento rico em proteína, para um crescimento saudável Alta palatabilidade Alta digestibilidade: proteínas de alta qualidade

Leia mais

Puppy Small Bites. PVP 2010 15kg 70.00 3kg 22.50. 3 6 Cinza total

Puppy Small Bites. PVP 2010 15kg 70.00 3kg 22.50. 3 6 Cinza total 15kg 70.00 3kg 22.50 Puppy Small Bites Alimentos completos e balanceados para as raças pequenas, cachorros, gestating e aleitamento cadelas. Cibau Puppy Small Bites é um alimento completo para o cultivo

Leia mais

Nascida da experiência internacional do Grupo Agras, em atividade desde 1946 na importação de matérias-primas alimentares, a Agras Delic introduziu

Nascida da experiência internacional do Grupo Agras, em atividade desde 1946 na importação de matérias-primas alimentares, a Agras Delic introduziu Nascida da experiência internacional do Grupo Agras, em atividade desde 1946 na importação de matérias-primas alimentares, a Agras Delic introduziu no mercado de alimentos para animais domésticos, sob

Leia mais

Cães e gatos INGREDIENTES: SEU POTENCIAL E SUAS RESTRIÇÕES NAS DIETAS DE CÃES E GATOS. Papel do nutricionista: O problema: 24/8/2012

Cães e gatos INGREDIENTES: SEU POTENCIAL E SUAS RESTRIÇÕES NAS DIETAS DE CÃES E GATOS. Papel do nutricionista: O problema: 24/8/2012 INGREDIENTES: SEU POTENCIAL E SUAS RESTRIÇÕES NAS DIETAS DE CÃES E GATOS Alexandre de Mello Kessler Depto. Zootecnia UFRGS Cães e gatos Dietas com alto nível de PB e EE Têm baixa capacidade fermentativa

Leia mais

Sinais da. Boa Nutrição. Alice Silveira Granado. CRN 3 : 17638 Nutricionista

Sinais da. Boa Nutrição. Alice Silveira Granado. CRN 3 : 17638 Nutricionista ç Sinais da ç Boa Nutrição Alice Silveira Granado CRN 3 : 17638 Nutricionista Crescimento Adequado Funcionamento Regular do Intestino Dentes Fortes e Saudáveis Bom Apetite Boa Imunidade Peso Adequado Pele

Leia mais

Programa nutricional específico para o Bulldog Inglês

Programa nutricional específico para o Bulldog Inglês Busca constante por qualidade e segurança. Programa nutricional específico para o Bulldog Inglês A Royal Canin impõe padrões extremamente rigorosos para garantir condições sanitárias ideais em suas fábricas.

Leia mais

Apresentação Clio Do Brasil.

Apresentação Clio Do Brasil. Apresentação Clio Do Brasil. Nossa história: A Clio do Brasil, nasceu através da necessidade de um gestor da área de compras que atuou em empresas líderes no segmento em que atuava, através de buscas de

Leia mais

Orientações para uma vida ativa e saudável através da alimentação

Orientações para uma vida ativa e saudável através da alimentação Orientações para uma vida ativa e saudável através da alimentação Introdução Para ter uma qualidade de vida favorável, com boa saúde e manter-se ativo, além dos cuidados diários com medicações, acompanhamento

Leia mais

Nutrição completa para equinos. Linha Equinos. Rações Suplementos Minerais

Nutrição completa para equinos. Linha Equinos. Rações Suplementos Minerais Nutrição completa para equinos Linha Equinos Rações Suplementos Minerais Confiança, Tecnologia, Qualidade e Resultado Estes são os ingredientes que fazem a diferença dos produtos Fanton. Há mais de 25

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAIBUNA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAIBUNA PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAIBUNA COMO REDUZIR A CELULITE Podemos descrever a celulite basicamente como uma inflamação das células, associadas com alterações na circulação. A obesidade pode, ou não, estar

Leia mais

AÇAÍ FROOTY GUGA KUERTEN COM PROTEÍNAS E VITAMINA C

AÇAÍ FROOTY GUGA KUERTEN COM PROTEÍNAS E VITAMINA C 2 O AÇAÍ DO CAMPEÃO O comportamento dos brasileiros sofreu importantes mudanças nos últimos anos, influenciando de maneira direta o mercado de alimentos. Mais conectados às redes sociais, informações nutricionais

Leia mais

ALIMENTAÇÃO SUPER PREMIUM

ALIMENTAÇÃO SUPER PREMIUM ALIMENTAÇÃO SUPER PREMIUM vantagens VANTAGENS DE UMA ALIMENTAÇÃO SUPER PREMIUM SISTEMA IMUNOLÓGICO FORTE Os nossos animais de estimação estão expostos a muitos agentes diferentes todos os dias. Para combater

Leia mais

Tempo de Ciências. SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA SALA DE AULA Tema 3 Capítulo 1: Alimentação e nutrientes (páginas 82 a 91 do livro)

Tempo de Ciências. SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA SALA DE AULA Tema 3 Capítulo 1: Alimentação e nutrientes (páginas 82 a 91 do livro) Tempo de Ciências 8 SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA SALA DE AULA Tema 3 Capítulo 1: Alimentação e nutrientes (páginas 82 a 91 do livro) Objetivos Alimentação e nutrientes Conhecer os tipos de nutrientes e seus

Leia mais

SOBRE A EQUIPE. SOBRE A I9Gestão

SOBRE A EQUIPE. SOBRE A I9Gestão SOBRE A EQUIPE A equipe da I9Gestão é formada por consultores experientes, altamente qualificados e apaixonados pelo que fazem. SOBRE A I9Gestão A I9Gestão Consultoria & Treinamento é especializada na

Leia mais

24 Alimentos para Combater a CELULITE

24 Alimentos para Combater a CELULITE 24 Alimentos para Combater a CELULITE Agradecimento e Informações Muito obrigado por baixar nosso guia com orientações sobre a prevenção e combate a celulite. Nosso objetivo é colaborar com a divulgação

Leia mais

PetEmotions. Donos. Pets + + + Alimentar a Relação que nos une aos Animais! 214 321 042 966 629 615 ask@petemotions.com

PetEmotions. Donos. Pets + + + Alimentar a Relação que nos une aos Animais! 214 321 042 966 629 615 ask@petemotions.com PetEmotions A PetEmotions tem como missão Alimentar a Relação que nos une aos Animais! Um conceito suportado em dois grandes pilares. 1 2 Donos + + + Conforto e Conveniência Pets + + + Saúde e Bem-estar

Leia mais

BARRA DE CEREAIS ENERGY MIX CASTANHA COM CHOCOLATE

BARRA DE CEREAIS ENERGY MIX CASTANHA COM CHOCOLATE BARRA DE CEREAIS ENERGY MIX CASTANHA COM CHOCOLATE FLOCOS DE AVEIA, COBERTURA SABOR CHOCOLATE, AÇÚCAR, XAROPE E GLICOSE, FLOCOS DE CEREAIS (TRIGO, ARROZ, MILHO E AVEIA), FLOCOS DE ARROZ, MALTODEXTRINA,

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO - SRP 002 / 2010 À COMISSÂO DE PREGÃO

PREGÃO ELETRÔNICO - SRP 002 / 2010 À COMISSÂO DE PREGÃO PREGÃO ELETRÔNICO - SRP 002 / 2010 Objeto: Alimento e Suplemento para Animais Processo: 23000.000155/2010-21 Seção Pública: 22/03/2010, segunda-feira às 09:00 hs À COMISSÂO DE PREGÃO PREZADOS SENHORES:

Leia mais

AVEIA. As fibras também melhoram o trânsito intestinal, evitando constipação, e estão associadas à diminuição do risco de câncer de cólon.

AVEIA. As fibras também melhoram o trânsito intestinal, evitando constipação, e estão associadas à diminuição do risco de câncer de cólon. AVEIA Propriedades da Aveia: A aveia é um cereal rico em proteínas, ferro, magnésio, fósforo, zinco, manganês, vitamina B1 e vitamina B5, além de ser excelente fonte de fibras solúveis. Estudos mostram

Leia mais

FICHA TÉCNICA ISO WHEY V3

FICHA TÉCNICA ISO WHEY V3 FICHA TÉCNICA ISO WHEY V3 - MATRIZ PROTEICA ISOLADA - 54g DE PROTEÍNAS POR DOSE - BAIXO TEOR DE GORDURAS - 25 VITAMINAS E MINERAIS - PROTEÍNA MICROFILTRADA ISO WHEY V3 AGE é a forma molecular da Proteína

Leia mais

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL Último Encontro: Germana Escolha dos temas a serem trabalhados. Tema de hoje: Oficina sobre alimentação saudável Pirâmide dos alimentos Pirâmide alimentar é a representação

Leia mais

Uma ração tão especial como o seu cão COMO AVALIAR UMA MARCA DE RAÇÃO. www.lovepetfood.com

Uma ração tão especial como o seu cão COMO AVALIAR UMA MARCA DE RAÇÃO. www.lovepetfood.com COMO AVALIAR UMA MARCA DE RAÇÃO www.lovepetfood.com DECIFRAR 1 OS RÓTULOS DE RAÇÃO As rações estão agrupadas em seis categorias quanto ao seu teor nutritivo: Económicas, Standard, Premium, Super-Premium,

Leia mais

PRO PLAN CÃO GAMA CÃO

PRO PLAN CÃO GAMA CÃO PRO PLAN CÃO GAMA CÃO GAMA CÃO PRO PLAN = PLANO DE PROTECÇÃO NATURAL Os cães têm 3 sistemas de protecção natural, que os ajudam a manter-se saudáveis ao longo da vida: - Sistema imunitário - Pele e pêlo

Leia mais

Mídia Kit 2016. Mídia Kit 2016

Mídia Kit 2016. Mídia Kit 2016 Mídia Kit 2016 Mídia Kit 2016 Tudo para quem é apaixonado por pesca A principal e mais confiável fonte de informação para os leitores brasileiros do segmento de pesca esportiva. Com uma equipe editorial

Leia mais

A IMPORTÂNCIA DA AMAMENTAÇÃO. Saiba quais os benefícios da amamentação para o seu bebê!

A IMPORTÂNCIA DA AMAMENTAÇÃO. Saiba quais os benefícios da amamentação para o seu bebê! A IMPORTÂNCIA DA AMAMENTAÇÃO Saiba quais os benefícios da amamentação para o seu bebê! IMPORTÂNCIA DA AMAMENTAÇÃO Sabemos que o começo do processo de amamentação nem sempre é fácil. Ele ocorre em um momento

Leia mais

Se tornando Vegetariano de maneira Saudável 10 Dicas da Nutricionista

Se tornando Vegetariano de maneira Saudável 10 Dicas da Nutricionista Se tornando Vegetariano de maneira Saudável 10 Dicas da Nutricionista 1- Retire gradualmente a carne vermelha, porco e embutidos. No primeiro mês consuma carne vermelha, porco ou embutidos 1 vez na semana,

Leia mais

SPRAY MEL, PRÓPOLIS E ROMÃ 30ML. Cód. Produto: 1002 Cód. Barras: 7897646303489 NCM: 04100000 Caixa Embarque: 60 NCM: 04100000 EXTRATO DE PRÓPOLIS 30ML

SPRAY MEL, PRÓPOLIS E ROMÃ 30ML. Cód. Produto: 1002 Cód. Barras: 7897646303489 NCM: 04100000 Caixa Embarque: 60 NCM: 04100000 EXTRATO DE PRÓPOLIS 30ML SPRAY MEL E PRÓPOLIS 30ML SPRAY MEL, PRÓPOLIS E ROMÃ 30ML SPRAY MEL, PRÓPOLIS GENGIBRE E LIMÃO 30ML Cód. Produto: 1000 Cód. Barras: 7897646303458 Cód. Produto: 1002 Cód. Barras: 7897646303489 Cód. Produto:

Leia mais

CRONOGRAMA DE ENTREGA AABB

CRONOGRAMA DE ENTREGA AABB CRONOGRAMA DE ENTREGA AABB NÃO PERECIVEIS DATA DE ASSINATURA DO FORNECEDOR ASSINATURA DO RESPONSÁVEL ENTREGA ----------------------------------------------- ------------------------------------------------

Leia mais

Soluções Naturais e Complementares na terapêutica do Sistema Digestivo

Soluções Naturais e Complementares na terapêutica do Sistema Digestivo Soluções Naturais e Complementares na terapêutica do Sistema Digestivo Somos o que comemos Alterações a nível de temperamento, níveis de energia, capacidade de raciocínio, impulso sexual e hábitos de sono

Leia mais

Os Mecanismos de Rastreabilidade na Cadeia Produtiva Brasileira Ações do MAPA

Os Mecanismos de Rastreabilidade na Cadeia Produtiva Brasileira Ações do MAPA Os Mecanismos de Rastreabilidade na Cadeia Produtiva Brasileira Ações do MAPA Caio Tibério Dornelles da Rocha Secretário de Desenvolvimento Agropecuário e Cooperativismo Ministério da Agricultura, Pecuária

Leia mais

Receitas com Linhaça. Rede Mundo Verde Ano 1 Livro 4

Receitas com Linhaça. Rede Mundo Verde Ano 1 Livro 4 Receitas com Linhaça A linhaça é um alimento capaz de proporcionar inúmeros benefícios, nas mais diversas fases da vida. Utilizada no Oriente desde a antiguidade a linhaça já era sinônimo de proteção.

Leia mais

www.health4pet.com.br Um plano de saúde pra cuidar do seu melhor amigo.

www.health4pet.com.br Um plano de saúde pra cuidar do seu melhor amigo. www.health4pet.com.br Um plano de saúde pra cuidar do seu melhor amigo. Prezado(a) Corretor(a), É com muito orgulho que convidamos você a fazer parte de um dos negócios que mais crescem no mundo: o mercado

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 22/2014

EDITAL DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 22/2014 Tipo de Julgamento: Menor Preço por Página 1 de 5 Sub. Qtde. Unid. Descrição Marca/Modelo Valor Valor Total 1 75,00 KG AÇUCAR 2 3,00 UND AÇUCAR DE BAUNILHA PC/500G 3 0,80 Kg ALHO 4 9,00 PACT AMIDO DE MILHO

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 15/2014

EDITAL DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 15/2014 92.005.586/0001-03 Tipo de Julgamento: Menor Preço por Página 1 de 5 Sub. Qtde. Unid. Descrição Marca/Modelo Valor Valor Total 1 75,00 KG AÇUCAR 2 3,00 UND AÇUCAR DE BAUNILHA PC/500G 3 0,80 Kg ALHO 4 5,00

Leia mais

VALOR NUTRITIVO DA CARNE

VALOR NUTRITIVO DA CARNE VALOR NUTRITIVO DA CARNE Os alimentos são consumidos não só por saciarem a fome e proporcionarem momentos agradáveis à mesa de refeição mas, sobretudo, por fornecerem os nutrientes necessários à manutenção

Leia mais

ANEXO 1: ALFACE: ARROZ: Carboidrato: 1,7g Proteína: 1,3g Gordura: 0 g. Carboidrato: 48 g Proteína: 0,8 g. Valor calórico: 50 Kcal

ANEXO 1: ALFACE: ARROZ: Carboidrato: 1,7g Proteína: 1,3g Gordura: 0 g. Carboidrato: 48 g Proteína: 0,8 g. Valor calórico: 50 Kcal ANEXO 1: ALFACE: ARROZ: Carboidrato: 1,7g Proteína: 1,3g Valor calórico: 11 Kcal Hortaliça benéfica em tratamentos faciais, com propriedade calmante. Carboidrato: 48 g Proteína: 0,8 g Valor calórico: 197

Leia mais

SEBRAE REGIONAL NOROESTE MARÇO E ABRIL - 2016. Especialistas em pequenos negócios / 0800 570 0800 / sebraego.com.br

SEBRAE REGIONAL NOROESTE MARÇO E ABRIL - 2016. Especialistas em pequenos negócios / 0800 570 0800 / sebraego.com.br AGENDA SEBRAE REGIONAL NOROESTE MARÇO E ABRIL - 2016 Especialistas em pequenos negócios / 0800 570 0800 / sebraego.com.br VEJA QUAL SUA CATEGORIA EMPRESARIAL Microempreendedor Individual (MEI) O MEI é

Leia mais

Carboidratos No momento em que você está lendo e procurando entender suas células nervosas estão realizando um trabalho e, para isso, utilizam a

Carboidratos No momento em que você está lendo e procurando entender suas células nervosas estão realizando um trabalho e, para isso, utilizam a A química da Vida A Água A água é o componente biológico essencial à manutenção da vida animal e vegetal. No entanto existem organismos que possuem homeostase (equilíbrio interno) submetida às condições

Leia mais

Ofertas válidas de 10 setembro a 30 de setembro de 2015.

Ofertas válidas de 10 setembro a 30 de setembro de 2015. t u Ofertas válidas de 10 setembro a 30 de setembro de 2015. Dieta equilibrada para filhotes em crescimento. PÁG. 2 Rotina de alimentação do gato e mudanças na dieta. PÁG. 6 Dieta equilibrada para filhotes

Leia mais

N O T A D E E M P E N H O PAGINA: 1

N O T A D E E M P E N H O PAGINA: 1 PAGINA: 1 EMISSAO : 03Abr12 NUMERO: 2012NE800182 ESPECIE: EMPENHO DE DESPESA CNPJ : 10635424/0003-48 FONE: (47) 3803-7200 ENDERECO : ROD. BR 280 KM 27, COLEGIO AGRICOLA MUNICIPIO : 8025 - ARAQUARI UF:

Leia mais

HÁBITOS ALIMENTARES. Normalmente são alimentos saudáveis, os mais próximos do seu estado natural/integral.

HÁBITOS ALIMENTARES. Normalmente são alimentos saudáveis, os mais próximos do seu estado natural/integral. HÁBITOS ALIMENTARES O hábito alimentar saudável deve ser formado e ensinado na infância, assim fica mais fácil de ser mantido. Consuma frutas, verduras e legumes desde cedo e estimule o consumo de alimentos

Leia mais

Colégio Português Creche Semana de 22 a 26 de Junho de 2015 Almoço

Colégio Português Creche Semana de 22 a 26 de Junho de 2015 Almoço Semana de 22 a 26 de Junho de 2015 Sopa Creme de legumes com solha 4 199 47 0,6 0,1 7,4 0,7 2,9 0,2 Esparguete com salmão e legumes cozidos 1,3,4 958 229 12,8 2,4 17,2 1,2 10,6 0,5 Sobremesa Creme de maçã

Leia mais

FICHA TÉCNICA 100% INTRA WHEY MA FACTOR MUSCLE AMPLIFIED FACTOR. Zinco Microelementar

FICHA TÉCNICA 100% INTRA WHEY MA FACTOR MUSCLE AMPLIFIED FACTOR. Zinco Microelementar FICHA TÉCNICA 100% INTRA WHEY MA FACTOR MUSCLE AMPLIFIED FACTOR Zinco Microelementar 100% INTRA WHEY AGE contém em sua composição o microelemento Zinco, que participa da síntese de RNA polimerase, potencializando

Leia mais

TRANSFORMANDO SONHOS E IDEIAS EM REALIDADE. Ative-se!

TRANSFORMANDO SONHOS E IDEIAS EM REALIDADE. Ative-se! TRANSFORMANDO SONHOS E IDEIAS EM REALIDADE Ative-se! Desenvolvimento Humano e Consultoria Empresarial Personalizada Atendimento com Técnicas de Coaching e Neurolinguística # COACHING PERSONAL & EXECUTIVE

Leia mais

Escrito por Ademir Dom, 10 de Janeiro de 2010 16:16 - Última atualização Dom, 10 de Janeiro de 2010 16:20

Escrito por Ademir Dom, 10 de Janeiro de 2010 16:16 - Última atualização Dom, 10 de Janeiro de 2010 16:20 Tabela de Vitaminas Vitaminas são micronutrientes essenciais a diversas reações metabólicas do organismo. Estes elementos não são, em sua maioria, sintetizados pelas células humanas, e neste caso têm que

Leia mais

ISO 9000 e ISO 14.000

ISO 9000 e ISO 14.000 DISCIPLINA: QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFESSORA: ALEXSANDRA GOMES PERÍODO: 3º PERÍODO CARGA HORÁRIA: 60 HORAS ISO 9000 e ISO 14.000 ISO 9000 A expressão ISO 9000 designa um grupo de normas técnicas

Leia mais

Informações gerais e novidades

Informações gerais e novidades INFORMATIVO Nº 001 DO VII JOGOS FENACEF Informações gerais e novidades Você está recebendo em primeira mão o informativo nº 001 do VII Jogos Fenacef! É aqui que começa a vitória de seus atletas: com planejamento

Leia mais

CONEXÃO VERDE IASEA REDE NACIONAL DE ENSINO SOCIOAMBIENTAL INSTITUTO PARA APRENDIZAGEM SOCIAL, EMOCIONAL E AMBIENTAL

CONEXÃO VERDE IASEA REDE NACIONAL DE ENSINO SOCIOAMBIENTAL INSTITUTO PARA APRENDIZAGEM SOCIAL, EMOCIONAL E AMBIENTAL CONEXÃO VERDE REDE NACIONAL DE ENSINO SOCIOAMBIENTAL IASEA INSTITUTO PARA APRENDIZAGEM SOCIAL, EMOCIONAL E AMBIENTAL 1. APRESENTAÇÃO Conexão Verde é uma rede de aprendizagem e colaboração que envolve jovens

Leia mais

DIZERES DE ROTULAGEM- PICOLÉ

DIZERES DE ROTULAGEM- PICOLÉ Página 1 de 19 SORVETE: Picolé Sabor de Milho Verde AROMATIZADO E COLORIDO ARTIFICIALMENTE. INGREDIENTES: água, açúcar, leite em pó integral, gordura de palma, glicose em pó, creme de milho, proteína de

Leia mais

Bem, a resposta é: Sim.

Bem, a resposta é: Sim. Durante todo o meu trabalho ajudando mulheres a esculpir a parte inferior do corpo (pernas e glúteos) - Houve uma série de perguntas que foram feitas para mim com uma certa regularidade. Hoje irei abordar

Leia mais

O PLANO BRASIL SEM MISÉRIA

O PLANO BRASIL SEM MISÉRIA O PLANO BRASIL SEM MISÉRIA A adoção de uma estratégia multidimensional coordenada, com objetivos e metas claros e mensuráveis, é uma das iniciativas mais importantes dos países que buscam reduzir seus

Leia mais

Investimento Social no Entorno do Cenpes. Edson Cunha - Geólogo (UERJ) Msc. em Sensoriamento Remoto (INPE)

Investimento Social no Entorno do Cenpes. Edson Cunha - Geólogo (UERJ) Msc. em Sensoriamento Remoto (INPE) Investimento Social no Entorno do Cenpes Edson Cunha - Geólogo (UERJ) Msc. em Sensoriamento Remoto (INPE) MBA em Desenvolvimento Sustentável (Universidade Petrobras) Abril / 2010 PETR ROBRAS RESPONSABILIDADE

Leia mais

sinta a beleza... . Ativos na Pele. Concentração Máxima QUEM SOMOS COMPRIMIDOS de colágeno Suplemento de Vitamina C www.sunflower.com.

sinta a beleza... . Ativos na Pele. Concentração Máxima QUEM SOMOS COMPRIMIDOS de colágeno Suplemento de Vitamina C www.sunflower.com. QUEM SOMOS A Sunflower é uma indústria brasileira com mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento, produção e comercialização de alimentos funcionais, nutracêuticos e suplementos alimentares. Consolidada

Leia mais

agenciaweb4br.com.br

agenciaweb4br.com.br agenciaweb4br.com.br SOBRE NÓS Fundada em 2007 e hoje pertencente ao Grupo VA Licenciamentos e Franquias - gestora de mais de 400 unidades no Brasil - a Web4br é uma Agência de Marketing Digital presente

Leia mais

PROGRAMA VERÃO 360. Para conquistar seus resultados é fundamental: NUTRIÇÃO (Alimentação correta) ATIVIDADE FÍSICA DESCANSO

PROGRAMA VERÃO 360. Para conquistar seus resultados é fundamental: NUTRIÇÃO (Alimentação correta) ATIVIDADE FÍSICA DESCANSO PROGRAMA VERÃO 360 Quando chega o verão é sempre aquela correria para ficar em forma: academias lotadas e dietas malucas. Com a mesma rapidez que as pessoas conquistam um estilo de vida saudável e um corpo

Leia mais

CATÁLOGO. Aves COELHOS PORCOS BOVINOS OVINOS CAVALOS. SOL A 104: Pintos desde o 1º dia até 4 semanas de vida.

CATÁLOGO. Aves COELHOS PORCOS BOVINOS OVINOS CAVALOS. SOL A 104: Pintos desde o 1º dia até 4 semanas de vida. Aves SOL A 104: Pintos desde o 1º dia até 4 semanas de vida. SOL PINTEIROS: Pintos desde o 1º dia até 3 semanas de vida. COELHOS SOL A 115: Frangos desde as 4 semanas de vida até ao abate. SOL A 120: Galinhas

Leia mais

AVALIAÇÃO DE CONCEITOS NUTRICIONAIS EM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL

AVALIAÇÃO DE CONCEITOS NUTRICIONAIS EM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL AVALIAÇÃO DE CONCEITOS NUTRICIONAIS EM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL GEORG, Raphaela de Castro; MAIA, Polyana Vieira. Instituto de Ciências Biológicas, Universidade Federal de Goiás rcgeorg@gmail.com Palavras

Leia mais

MODELO DE CARTA PROPOSTA

MODELO DE CARTA PROPOSTA 1 ACHOCOLATADO EM PÓ INST. POTE 400G UND 36 2 ÁGUA MINERAL 20 LITROS RECARGA 40 3 AÇUCAR PCT DE 2KG CADA C/ 15UND FARDO 35 4 ALHO BOA QUALIDADE KG 20 5 AMENDOIN IN NATURA, SEM CASCA, MEDIO 1 KG KG 4 6

Leia mais

Profa. Joyce Silva Moraes

Profa. Joyce Silva Moraes Alimentação e Saúde Profa. Joyce Silva Moraes saciar a fome Para que serve o alimento? combustível para viver, proporcionando o bem-estarestar e a disposição para realizar todas as atividades. demonstrar

Leia mais

bovinos de corte A resposta para o X da sua questão está aqui.

bovinos de corte A resposta para o X da sua questão está aqui. bovinos de corte A resposta para o da sua questão está aqui. índice Linha Campo Linha PSAI Linha Branca Linha Araguaia Núcleos Rações Linha Phós Aditivos 6 11 12 16 17 21 24 26 2 A Premix está comprometida

Leia mais

08/11/2004. Discurso do Presidente da República

08/11/2004. Discurso do Presidente da República Discurso do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, na abertura da 4ª reunião do Grupo de Alto Nível do Programa Educação para Todos da Unesco Palácio Itamaraty, 08 de novembro de 2004 Senhor

Leia mais

PLANO ESTRATÉGICO 2015 2018 REVISÃO 4.0 DE 09/09/2015

PLANO ESTRATÉGICO 2015 2018 REVISÃO 4.0 DE 09/09/2015 PLANO ESTRATÉGICO 2015 2018 REVISÃO 4.0 DE 09/09/2015 Líderes : Autores do Futuro Ser líder de um movimento de transformação organizacional é um projeto pessoal. Cada um de nós pode escolher ser... Espectador,

Leia mais

CATÁLOGO de PRODUTOS RESULTADOS COM SAÚDE

CATÁLOGO de PRODUTOS RESULTADOS COM SAÚDE CATÁLOGO de PRODUTOS RESULTADOS COM SAÚDE MEGA WEIGHT 50.000 WHEY PROTEIN ÔMEGA 3 ALBUMINA 100% PROTEÍNA ANIMAL VITAMINAS E MINERAIS Hipercalórico desenvolvido para pessoas magras que tenham dificuldades

Leia mais

LOTES 01- PERECÍVEIS FRIOS

LOTES 01- PERECÍVEIS FRIOS LOTES 0- PERECÍVEIS FRIOS 3 4 5 Lingüiça, do tipo calabresa, resfriada, industrialmente embalada, com SIF, embalagem plástica transparente atóxica não reciclada, contendo informações sobre o fabricante

Leia mais

IMPORTÂNCIA DA NUTRIÇÃO NO DESEMPENHO DAS AVES POEDEIRAS

IMPORTÂNCIA DA NUTRIÇÃO NO DESEMPENHO DAS AVES POEDEIRAS IMPORTÂNCIA DA NUTRIÇÃO NO DESEMPENHO DAS AVES POEDEIRAS ALEXANDRE DA SILVA SECHINATO Médico veterinário Pesquisador Tortuga Cia Zootecnica Agrária INTRODUÇÃO Ovo é um excelente alimento Alimento completo

Leia mais

A Importância dos Alimentos. Prof.: Andrey Oliveira Colégio Sete de Setembro Disciplina: Educação Física

A Importância dos Alimentos. Prof.: Andrey Oliveira Colégio Sete de Setembro Disciplina: Educação Física A Importância dos Alimentos Prof.: Andrey Oliveira Colégio Sete de Setembro Disciplina: Educação Física saciar a fome Para que serve o alimento? combustível para viver, proporcionando o bem-estar e a

Leia mais

DOSSIER INSTITUCIONAL

DOSSIER INSTITUCIONAL DOSSIER INSTITUCIONAL Na Kellogg s assumimos compromissos com... Inovação Investigação Informação nutricional Marketing responsável Vida saudável INOVAÇÃO Inovação Elaboração e comercialização de produtos

Leia mais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO

TERMO DE ADJUDICAÇÃO Processo n 1547/2016 Pregão Eletrônico nº. 04/2016 TERMO DE ADJUDICAÇÃO Os itens do referido certame foi adjudicado pelo Pregoeiro Sr. Edson Carlos Pereira as empresas participantes com valores unitários

Leia mais

NUTRICIUM INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA FICHA DE ESPECIFICAÇÃO SUSTEMIL KIDS MORANGO

NUTRICIUM INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA FICHA DE ESPECIFICAÇÃO SUSTEMIL KIDS MORANGO FICHA DE ESPECIFICAÇÃO SUSTEMIL KIDS MORANGO IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA NOME DA EMPRESA: NUTRICIUM INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA Endereço: Rua Pitangui, n 77 Bairro: Concórdia. Belo Horizonte MG CNPJ. 04.040.657/0001-33

Leia mais

Comissão Permanente de Licitação. Prezados Senhores, bom dia!

Comissão Permanente de Licitação. Prezados Senhores, bom dia! Comissão Permanente de Licitação De: Licitação Espectro 3D [licitacao@espectro3d.com.br] Enviado em: terça-feira, 27 de janeiro de 2015 10:24 Para: Comissão Permanente de Licitação Assunto: Esclarecimentos

Leia mais

15/08/2013. Acelerado crescimento e desenvolvimento: IMPORTÂNCIA DA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL NESSA FASE. Atinge 25% da sua altura final

15/08/2013. Acelerado crescimento e desenvolvimento: IMPORTÂNCIA DA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL NESSA FASE. Atinge 25% da sua altura final Laís Cruz Nutricionista CRN 3 18128 2013 Período de transição entre infância e vida adulta (dos 10 aos 19 anos de idade) Muitas transformações físicas, psicológicas e sociais Acelerado crescimento e desenvolvimento:

Leia mais

Projeto de Incentivo à Vigilância e Prevenção de Doenças e Agravos Não Transmissíveis e Promoção da Saúde

Projeto de Incentivo à Vigilância e Prevenção de Doenças e Agravos Não Transmissíveis e Promoção da Saúde Projeto de Incentivo à Vigilância e Prevenção de Doenças e Agravos Não Transmissíveis e Promoção da Saúde PROJETO SAÚDE É O QUE INTERESSA Guarantã do Norte - Mato Grosso Estado de Mato Grosso Município

Leia mais

Portfólio de Serviços em TI

Portfólio de Serviços em TI Portfólio de Serviços em TI A MMarins Informática é uma empresa especializada em serviços de TI que possui como principal diferencial uma equipe de profissionais com mais de 15 anos de experiência, treinada

Leia mais

ALIMENTAÇÃO - O QUE DEVE SER EVITADO - O QUE DEVE SER CONSUMIDO

ALIMENTAÇÃO - O QUE DEVE SER EVITADO - O QUE DEVE SER CONSUMIDO ALIMENTAÇÃO - O QUE DEVE SER EVITADO - O QUE DEVE SER CONSUMIDO Lucia B. Jaloretto Barreiro Qualidade de Vida=Saúde=Equilíbrio Qualidade de Vida é mais do que ter uma boa saúde física ou mental. É estar

Leia mais

INTEGRAÇÃO CONTRATUAL

INTEGRAÇÃO CONTRATUAL INTEGRAÇÃO CONTRATUAL Uma Estratégia de Acesso ao Mercado Internacional Flávio Tadeu C. Silva Analista de Comércio Exterior Internacionalização de Cooperativas Integração Regional no Mercosul Escritório

Leia mais

O que tem no meu Lanche Escolar?

O que tem no meu Lanche Escolar? O que tem no meu Lanche Escolar? Bolo de CENOURA Caseiro -> farinha de trigo, cenoura, ovos, óleo, açúcar e fermento químico. Ingredientes FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO E ÁCIDO FÓLICO, RECHEIO

Leia mais

Programação de Treinamentos 2016

Programação de Treinamentos 2016 Programação de Treinamentos 2016 1 INDÍCE A Haulotte.... 3 Treinamento.... 4 Calendário de Treinamento... 5 Operação Segurança de PTA e Manipuladores (OPP)... 7 Operação (Multiplicador Haulotte - OPMH)...

Leia mais

Guia. Nutricional. para gestantes

Guia. Nutricional. para gestantes Referências bibliográficas consultadas: 1. Committee on Nutritional Status During Pregnancy and Lactation, Institute of Medicine. Nutrition During Pregnancy: Part I: Weight Gain, Part II: Nutrient Supplements.

Leia mais

Classificação de alimentos em relação à suas informações nutricionais por meio da Análise Multivariada

Classificação de alimentos em relação à suas informações nutricionais por meio da Análise Multivariada Classificação de alimentos em relação à suas informações nutricionais por meio da Análise Multivariada Lucas Santana da Cunha 1 Sonia Maria de Stefano Piedade 2 1 Introdução A presença de informações nutricionais

Leia mais

DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL APRESENTAÇÃO A Associação Cristã de Moços de Sorocaba tem como premissa atender à comunidade sorocabana em seus anseios de caráter físico, mental e espiritual, através

Leia mais

CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL - JOINVILLE/SC CARDÁPIO CEI INTEGRAL Referente ao período: 05/05 a 30/05/2014 1.ª Semana

CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL - JOINVILLE/SC CARDÁPIO CEI INTEGRAL Referente ao período: 05/05 a 30/05/2014 1.ª Semana Cereal de milho com Pão de beterraba com requeijão ou doce de Lanche da tarde Jantar 1.ª Semana Pão fatiado integral com Cuca integral de banana doce de frutas ou doce de Ovo cozido com cheiro verde colorido

Leia mais

Dicas para uma alimentação saudável no Carnaval

Dicas para uma alimentação saudável no Carnaval Dicas para uma alimentação saudável no Carnaval O segredo para manter o ritmo do começo ao fim está em ingerir alimentos ricos em cobre que contribuem para a manutenção da saúde combatendo o stress, colesterol

Leia mais

Ministério da Educação Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre Pró-Reitoria de Extensão - PROEX

Ministério da Educação Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre Pró-Reitoria de Extensão - PROEX ANEXO 1 FORMULÁRIO DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DE PROJETO DE EXTENSÃO 1. IDENTIFICAÇÃO DA PROPOSTA DO PROJETO 1.1 Área temática (ver Anexo 1.1) 1.2 Linha de extensão (informar em qual (is) linha(s) se enquadra

Leia mais

PEQUENAS EMPRESAS E PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS TENDÊNCIAS E PRÁTICAS ADOTADAS PELAS EMPRESAS BRASILEIRAS

PEQUENAS EMPRESAS E PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS TENDÊNCIAS E PRÁTICAS ADOTADAS PELAS EMPRESAS BRASILEIRAS PEQUENAS EMPRESAS E PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS TENDÊNCIAS E PRÁTICAS ADOTADAS PELAS EMPRESAS BRASILEIRAS EMENTA O presente estudo tem por finalidade abordar o comportamento recente das pequenas empresas na

Leia mais

PALESTRA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

PALESTRA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL PALESTRA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL Nutricionista: Cyntia Cristina Piaia Sassala. CRN8 1546 Formada pela UFPR / 2002. Assessoria e Consultoria em Nutrição. NUTRIÇÃO NA INFÂNCIA Os hábitos alimentares são formados

Leia mais

Ao considerar o impacto ambiental das empilhadeiras, observe toda cadeia de suprimentos, da fonte de energia ao ponto de uso

Ao considerar o impacto ambiental das empilhadeiras, observe toda cadeia de suprimentos, da fonte de energia ao ponto de uso Energia limpa Ao considerar o impacto ambiental das empilhadeiras, observe toda cadeia de suprimentos, da fonte de energia ao ponto de uso Empilhadeira movida a hidrogênio H oje, quando se trata de escolher

Leia mais

SISTEMA DE INFORMATIZAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE. www.egmont.com.br (16) 3416 1995

SISTEMA DE INFORMATIZAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE. www.egmont.com.br (16) 3416 1995 Sistema de Gerenciamento de Informações da Qualidade Visando a redução do número de papéis circulantes, mas sem perder informações ou evidências da qualidade, desenvolvemos um processo de informatização

Leia mais

Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Piracaia PIRAPREV CNPJ: 10.543.660/0001-72. Política de Responsabilidade Social

Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Piracaia PIRAPREV CNPJ: 10.543.660/0001-72. Política de Responsabilidade Social Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Piracaia PIRAPREV CNPJ: 10.543.660/0001-72 Política de Responsabilidade Social Dezembro de 2011 1 PREÂMBULO O IPSPMP-PIRAPREV, sendo uma

Leia mais

Nutrição e Doenças Crônicas Não Transmissível

Nutrição e Doenças Crônicas Não Transmissível Nutrição e Doenças Crônicas Não Transmissível Nut. Sandra Mari Barbiero barbierosandra@yahoo.com.br Doenças e Agravos Não Transmissíveis (DANTs) São doenças multifatoriais a) Fatores de Risco Não modificáveis:

Leia mais

ROTEIRO PARA O CÁLCULO O ÍNDICE DE QUALIDADE DA DIETA_REVISADO (IQD_R)

ROTEIRO PARA O CÁLCULO O ÍNDICE DE QUALIDADE DA DIETA_REVISADO (IQD_R) ROTEIRO PARA O CÁLCULO O ÍNDICE DE QUALIDADE DA DIETA_REVISADO (IQD_R) 1º Passo: Codificação de todos os alimentos e ingredientes reportados de acordo com o quadro abaixo. Exemplos e detalhes de como classificar

Leia mais

UNIAO VITORIOSA PLANO DE GOVERNO SAUDE

UNIAO VITORIOSA PLANO DE GOVERNO SAUDE UNIAO VITORIOSA PLANO DE GOVERNO 2013 2016 SAUDE A saúde publica centra sua ação a partir da ótica do Estado com os interesses que ele representa nas distintas formas de organização social e politica das

Leia mais

Esta política abrange a todos os departamentos da Instituição.

Esta política abrange a todos os departamentos da Instituição. I. OBJETIVO Esta Política de Responsabilidade Socioambiental (PRSA), tem como objetivo estabelecer os princípios e as diretrizes compatíveis com a natureza e complexidade das atividades e produtos da Instituição,

Leia mais

Catálogo 2008. Produtos orgânicos, sem lactose e sem adição de açúcar.

Catálogo 2008. Produtos orgânicos, sem lactose e sem adição de açúcar. Catálogo 2008 Produtos orgânicos, sem lactose e sem adição de açúcar. A La Finestra Sul Cielo é uma empresa italiana fundada em 1978 como um Centro Educacional voltado à alimentação e hábitos saudáveis.

Leia mais

Alimentação na Gestação

Alimentação na Gestação ESPAÇO VIDA Nut. Fabiane Galhardo Unimed Pelotas 2012 Alimentação na Gestação 1 GESTAÇÃO PERÍODO MÁGICO DE INTENSA TRANSIÇÃO, ONDE A NATUREZA MODIFICA O CORPO E A MENTE PARA TRANSFORMAR MULHER EM MÃE A

Leia mais

Vida bem estar. Menu Semanal e Lista de Compras. Para uma alimentação saudável!

Vida bem estar. Menu Semanal e Lista de Compras. Para uma alimentação saudável! Vida bem estar Menu Semanal e Lista de Compras Para uma alimentação saudável! Vida bem estar Lista de Compras Lista de Compras Frutas Abacate Banana Maçã Tomate Frutas secas Damasco Banana Abacaxi Ameixa

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS DE EMPREENDEDORISMO DE IMPACTO EDITAL I - 2016 LIBRIA

PROCESSO DE SELEÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS DE EMPREENDEDORISMO DE IMPACTO EDITAL I - 2016 LIBRIA 1) - APRESENTAÇÃO PROCESSO DE SELEÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS DE EMPREENDEDORISMO DE IMPACTO EDITAL I - 2016 LIBRIA A Aceleradora Libria (www.projetolibria.com.br) abre o seu segundo edital de inscrições

Leia mais

Auditoria Trabalhista: Uma Forma de Gestão Integrada entre Empresa Contratante e Empresa Contratada.

Auditoria Trabalhista: Uma Forma de Gestão Integrada entre Empresa Contratante e Empresa Contratada. XIX Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica SENDI 2010 22 a 26 de novembro São Paulo - SP - Brasil Auditoria Trabalhista: Uma Forma de Gestão Integrada entre Empresa Contratante e Empresa

Leia mais