PRO PLAN CÃO GAMA CÃO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PRO PLAN CÃO GAMA CÃO"

Transcrição

1

2 PRO PLAN CÃO GAMA CÃO

3 GAMA CÃO PRO PLAN = PLANO DE PROTECÇÃO NATURAL Os cães têm 3 sistemas de protecção natural, que os ajudam a manter-se saudáveis ao longo da vida: - Sistema imunitário - Pele e pêlo - Sistema digestivo PRO PLAN ajuda estes 3 sistemas a funcionar de forma eficiente e em harmonia, permitindo ao cão estar forte e protegido, capaz de fazer face às ameaças do meio ambiente. SISTEMA IMUNITÁRIO PELE & PÊLO DIGESTÃO PRO PLAN. Protege Enquanto Alimenta

4 RAÇAS PEQUENAS (-10kg) TODAS AS RAÇAS RAÇAS GRANDES (+25kg) PUPPY Cachorros (1-12/24meses) Puppy Small Puppy Original Puppy Digestion Puppy Sensitive Puppy Large Robusto Puppy Large Atlético ADULT Cães adultos (1/2 7 anos) SENIOR Cães sénior (+ 7 anos) Adult Small Adult Small Adult Original Adult Digestion Adult Sensitive Adult Large Sensitive Robusto Adult Large Atlético Senior Original Senior Sensitive ESPECIALIDADES Necessidades específicas PRO PLAN para Cão Light Cães com tendência para excesso de peso Performance Cães activos Cadelas gestantes ou em lactação

5 PARA CACHORROS PUPPY ORIGINAL Para cachorros de todas as raças Dos 2 aos 12/24 meses. Com anticorpos naturais a partir do colostro (o 1º leite), aumenta a resposta do sistema imunitário; Contém Puppy DHA, C&R importante 800g para o desenvolvimento da visão e do cérebro; Puppy C&R 3Kg Suporta o desenvolvimento de pele e pêlo fortes Puppy e saudáveis. C&R 7,5Kg Puppy C&R 15Kg PUPPY DIGESTION (Rico em Borrego e Arroz) Para cachorros com digestão sensível Dos 2 aos 12/24 meses. Com anticorpos naturais a partir do colostro (o 1º leite), aumenta a resposta do sistema imunitário; Fórmula única de fácil digestão, com ovo, argila natural e uma combinação de fibras para uma melhor digestão; Suporta o desenvolvimento de pele e pêlo fortes e saudáveis. PUPPY SENSITIVE (Rico em Salmão e Arroz) Para cachorros sensíveis Dos 2 aos 12/24 meses. Fórmula de elevada tolerância para cachorros sensíveis; Com 3 fontes proteicas seleccionadas (salmão, milho e arroz), ajuda a minimizar o desconforto da pele e do sistema digestivo provocada por sensibilidades alimentares comuns; Não contém trigo, soja ou carne de vaca; Ajuda a construir um sistema imunitário forte e a reforçar a protecção materna; Suporta o desenvolvimento de pele e pêlo fortes e saudáveis. A gama PRO PLAN Puppy protege o cachorro na etapa de crescimento, reforçando as suas defesas naturais para que se possa proteger das ameaças a que está sujeito no dia a dia. Desta forma, o cachorro poderá crescer saudável e beneficiar do Melhor Início de Vida!

6 PARA CACHORROS PUPPY SMALL Para cachorros de raça pequena Dos 2 aos 12 meses. Com anticorpos naturais a partir do colostro (o 1º leite), aumenta a resposta do sistema Para imunitário; todos os cachorros (2 12/24 meses) Satisfaz as necessidades energéticas especiais dos cachorros de raça pequena; Nutrição adaptada ao sistema digestivo dos cachorros de raça pequena; Suporta Puppy o desenvolvimento C&R 800g de pele e pêlo fortes e saudáveis Puppy C&R 3Kg Puppy C&R 7,5Kg A gama PRO PLAN Puppy protege o cachorro na etapa de crescimento, reforçando as suas defesas naturais para que se possa proteger das ameaças a que está sujeito no dia a dia. Desta forma, o cachorro poderá crescer saudável e beneficiar do Melhor Início de Vida! Puppy C&R 15Kg PUPPY LARGE ROBUSTO Para cachorros de raça grande Robustos Dos 2 aos 24 meses. Com anticorpos naturais a partir do colostro (o 1º leite), aumenta a resposta do sistema imunitário; Formulado para compensar o baixo nível de actividade dos cachorros de raça grande robustos; Ajuda a manter uma massa corporal magra; Suporta o desenvolvimento de pele e pêlo fortes e saudáveis. PUPPY LARGE ATLÉTICO (Rico em Borrego e Arroz) Para cachorros de raça grande Atléticos Dos 2 aos 24 meses. Com anticorpos naturais a partir do colostro (o 1º leite), aumenta a resposta do sistema imunitário; Formulado para suportar os elevados requisitos energéticos dos cachorros de raça grande atléticos; Ajuda na manutenção da massa muscular; Suporta o desenvolvimento de pele e pêlo fortes e saudáveis.

7 PARA CÃES ADULTOS ADULT ORIGINAL Para cães adultos de todas as raças Ajuda a combater os radicais livres e a suportar o sistema imunitário; Ajuda no suporte do sistema digestivo; Contribui para pele e pêlo fortes e saudáveis; Com frango como principal ingrediente e arroz, fornece a nutrição adequada, com um óptimo sabor! ADULT DIGESTION (Rico em Borrego e Arroz) Para cães adultos com sensibilidade digestiva Fórmula única de fácil digestão, com ovo, argila natural e uma combinação de fibras para uma melhor digestão e qualidade fecal excelente; Ajuda a combater os radicais livres e a suportar o sistema imunitário; Contribui para pele e pêlo fortes e saudáveis. ADULT SENSITIVE (Rico em Salmão e Arroz) Para cães adultos sensíveis Fórmula de elevada tolerância para cães adultos sensíveis; Com 3 fontes proteicas seleccionadas (salmão, milho e arroz), ajuda a promover uma maior tolerância alimentar; Não contém trigo, soja ou carne de vaca; Contribui para pele e pêlo fortes e saudáveis. Minimiza o desconforto cutâneo e/ou digestivo; Contribui para pele e pêlo fortes e saudáveis. A gama PRO PLAN Adult proporciona uma nutrição completa e equilibrada para satisfazer as necessidades dos cães adultos. PRO PLAN reforça as defesas naturais do cão, para que se mantenha forte e possa beneficiar de uma Vida Longa, Feliz e Saudável!

8 PARA CÃES ADULTOS ADULT SMALL Para cães adultos de raça pequena Satisfaz as necessidades energéticas especiais dos cães adultos de raça pequena; Nutrição adaptada ao sistema digestivo dos cães de raça pequena; Ajuda a combater os radicais livres e a suportar o sistema imunitário; Contribui para pele e pêlo fortes e saudáveis. Com frango como principal ingrediente e arroz, é um alimento com um óptimo sabor! ADULT SMALL SENSITIVE (Rico em Salmão e Arroz) Para cães adultos de raça pequena sensíveis Fórmula de elevada tolerância para cães adultos sensíveis; Com 3 fontes proteicas seleccionadas (salmão, milho e arroz), ajuda a promover uma maior tolerância alimentar; Não contém trigo, soja ou carne de vaca; Contribui para pele e pêlo fortes e saudáveis. Minimiza o desconforto cutâneo e/ou digestivo; Satisfaz as necessidades energéticas especiais dos cães adultos de raça pequena*; ADULT LARGE ROBUSTO Para cães adultos de raça grande robustos Formulado para compensar o baixo nível de actividade dos cães de raça grande robustos; L-Carnitina e níveis óptimos de proteína e gordura, ajuda a controlar a acumulação de gordura; Ajuda a proteger o delicado sistema digestivo dos cães de raça grande; Ajuda a combater os radicais livres e a suportar o sistema imunitário; Contribui para pele e pêlo fortes e saudáveis. ADULT LARGE ATLÉTICO (Rico em Borrego e Arroz) Para cães adultos de raça grande atléticos Formulado para suportar os elevados requisitos energéticos; Níveis de proteína adequados para o desenvolvimento e manutenção da massa muscular; Ajuda a proteger o delicado sistema digestivo dos cães de raça grande; Ajuda a combater os radicais livres e a suportar o sistema imunitário; Contribui para pele e pêlo fortes e saudáveis. A gama PRO PLAN Adult proporciona uma nutrição completa e equilibrada para satisfazer as necessidades dos cães adultos. PRO PLAN reforça as defesas naturais do cão, para que se mantenha forte e possa beneficiar de uma Vida Longa, Feliz e Saudável!

9 PARA CÃES SENIORES SENIOR ORIGINAL Para todos os cães seniores (+7 anos) Ajuda a atrasar os sinais do envelhecimento; Níveis optimizados de antioxidantes para o suporte do sistema imunitário; Com fontes de glucosamina, promove uma maior agilidade dos movimentos; Protege o sistema digestivo; Contribui para pele e pêlo fortes e saudáveis. SENIOR SENSITIVE (Rico em Salmão e Arroz) Para cães seniores sensíveis (+7 anos) Fórmula de elevada tolerância para cães seniores sensíveis; Com 3 fontes proteicas seleccionadas (salmão, milho e arroz), ajuda a promover uma maior tolerância alimentar; Não contém trigo, soja ou carne de vaca; Minimiza o desconforto cutâneo e/ou digestivo; Níveis optimizados de antioxidantes para o suporte do sistema imunitário; Ajuda a atrasar os sinais do envelhecimento; Contribui para pele e pêlo fortes e saudáveis. PRO PLAN Senior foi formulado com uma relação entre proteína e gordura óptima para ajudar os cães com mais de 7 anos de idade a manter o tónus muscular, a saúde do sistema digestivo, uma condição corporal magra e articulações fortes.

10 ESPECIALIDADES LIGHT ORIGINAL Para cães adultos menos activos ou com excesso de peso. Alimento com baixo valor calórico (9% gordura) para cães com tendência para o excesso de peso; Ajuda a combater os radicais livres e a suportar o sistema imunitário; Contribui para o suporte e protecção do sistema digestivo; Contribui para pele e pêlo fortes e saudáveis LIGHT DIGESTION (Rico em Borrego e Arroz) Para cães adultos menos activos ou com excesso de peso. Alimento com baixo valor calórico (9% gordura) para cães com tendência para o excesso de peso; Fórmula única de fácil digestão, com ovo, argila natural e uma combinação de fibras para uma melhor digestão e qualidade fecal excelente; Ajuda a combater os radicais livres e a suportar o sistema imunitário; Contribui para pele e pêlo fortes e saudáveis. PERFORMANCE Para cães activos. Para cadelas gestantes e lactantes. Formulado para fornecer energia aos cães mais activos, incluindo cães de trabalho e de competição. Assegura o fornecimento regular de energia durante longos períodos de actividade; Ajuda a combater os radicais livres e a suportar o sistema imunitário; Contribui para pele e pêlo fortes e saudáveis. A gama PRO PLAN Light foi formulada com níveis inferiores de gordura para ajudar os cães com excesso de peso a reduzir o peso e os cães menos activos a manter um peso saudável. PRO PLAN Performance foi formulado para fornecer energia extra para cães activos e de trabalho, e cadelas gestantes e em lactação.

11 BISCOITOS E HIGIENE ORAL Biscoitos Frango e Arroz Bisc. Frango e Arroz 400g Biscoitos Borrego e Arroz Bisc. Borrego e Arroz 400g Biscoitos Salmão e Arroz Bisc. Salmão e Arroz 400g Biscoitos Light Frango e Arroz Bisc. Light 400g Barra Dental ProBar Dental ProBar 6x150g A gama Biscuits oferece biscoitos completos, que alimentam e protegem o cão, com a nutrição de elevada qualidade de todas as fórmulas PRO PLAN. PRO PLAN Dental ProBar é uma barra mastigável com Cravo da Índia para a higiene oral, que reduz a formação de tártaro em 45%.

12 GAMA GATO

13 PRO PLAN = PLANO DE PROTECÇÃO PRO PLAN reforça as defesas naturais do gato. A Protecção Global é optimizada quando os 4 sistemas de protecção funcionam de forma eficiente em conjunto e harmonia. O pico de eficiência é atingido sempre que os 4 sistemas recebem os níveis óptimos de nutrientes essenciais: - Antioxidantes poderosos, - Cereais saudáveis, - Óleos marinhos - Minerais essenciais.

14 PRO PLAN para Gato Kitten Adult Vital Age 7+ Especialidades

15 PARA GATINHOS KITTEN Nutrição completa e cuidados extra para gatinhos (1-12 meses). Para gatas gestantes ou em período de amamentação. KITTEN DELICATE (Rico em Peru e Arroz) Para gatinhos com pele / digestão sensível e/ou apetite difícil (1-12 meses). Para gatas gestantes ou em período de amamentação. Para todos os cachorros (2 12/24 meses) Com uma fonte natural de DHA, ajuda no desenvolvimento Puppy C&R da visão 800ge do cérebro Puppy C&R 3Kg Puppy C&R 7,5Kg A gama PRO PLAN Kitten foi especificamente desenvolvida com uma relação entre proteína e gordura óptima para satisfazer as necessidades energéticas dos gatinhos durante o período de crescimento Puppy C&R 15Kg Formulado com OPTISTART, contém anticorpos provenientes do colostro (o 1º leite) e antioxidantes para melhorar a resposta imunitária. Ajuda a reduzir o risco de infecção, diarreia e inflamação intestinal. Promove um crescimento forte e saudável. Formulado com um número restrito de fontes proteicas, melhora a tolerância ao alimento. Com uma fonte natural de DHA, ajuda no desenvolvimento da visão e do cérebro. Com excelente sabor para os gatinhos mais exigentes.

16 PARA GATOS ADULTOS ADULT Para gatos adultos (1 7 anos). ADULT (Rico em Salmão e Arroz) Para gatos adultos (1 7 anos). ADULT (Rico em Pato e Arroz) Para gatos adultos (1 7 anos). Para todos os cachorros (2 12/24 meses) Formulado com OPTIRENAL, uma combinação específica de nutrientes, que ajuda a proteger a função renal do gato, e antioxidantes para atrasar o envelhecimento. Com frango (salmão ou pato) como principal ingrediente, arroz e ovo, promove uma digestão fácil e um óptimo sabor. Contém nutrientes que contribuem para a saúde óptima da pele e do pêlo Provado Puppy que C&R reduz 800g a acumulação de tártaro até 40%* Puppy C&R 3Kg Puppy C&R 7,5Kg A gama PRO PLAN Adult proporciona uma nutrição completa e equilibrada para satisfazer as necessidades dos gatos adultos. Com oferta de diferentes fontes proteicas (Frango, Salmão e Pato), para que o gato possa variar a sua alimentação Puppy C&R 15Kg

17 PARA GATOS SENIORES VITAL AGE 7+ Para gatos maduros (+ 7 anos). Provado que prolonga e melhora a qualidade de vida dos gatos com 7 ou mais anos de idade**. Com LONGEVIS ajuda, a fortalecer o sistema imunitário, a manter a função celular saudável e a atrasar os sinais do envelhecimento. Com frango, ovo e arroz, fornece um elevado nível proteico (37%) para combater a perda de massa corporal, nos gatos com mais idade. Ajuda no suporte da função renal. Ajuda a proteger os dentes contra a formação de placa e tártaro. Com LONGEVIS, uma combinação única de ingredientes (antioxidantes, fibras e ácidos gordos), propriedade da Nestlé Purina*, incorporada em PRO PLAN Vital Age7+, que está provado que ajuda a atrasar os primeiros sinais do envelhecimento** *Estudo conduzido com 90 gatos com idades entre os 7 e os 17 anos. Resultados baseados em gatos alimentados exclusivamente com a dieta enriquecida com Longevis. (* Patente pendente).

18 ESPECIALIDADES HOUSE CAT Para gatos adultos que vivem dentro de casa LIGHT (Rico em Peru e Arroz) Para gatos menos activos ou com tendência para o excesso de peso Ajuda a prevenir a perda excessiva de pêlo e a controlar a formação de bolas de pêlo. Formulado com raíz de chicória, está provado que reduz o odor da liteira em 20%*. Formulado com OPTIRENAL. Ajuda na perda de peso e manutenção de um peso corporal estável. Com óptimo sabor e baixo nível de gordura, ajuda a promover uma condição corporal magra. Formulado com OPTIRENAL Puppy C&R 800g Puppy C&R 3Kg Puppy C&R 7,5Kg A gama PRO PLAN apresenta um conjunto de fórmulas perfeitamente adaptadas a diferentes estilos de vida dos gatos Puppy C&R 15Kg

19 ESPECIALIDADES AFTER CARE (Rico em Salmão e Atum) Para gatos Castrados/esterilizados. AFTER CARE (Rico em Peru e Frango) Para gatos Castrados/esterilizados. DELICATE (Rico em Peru e Arroz) Para gatos com pele / digestão sensível e/ou apetite difícil Ajuda a reduzir a tendência para o excesso de peso. Promove um ph neutro para ajudar a manter o tracto urinário saudável Formulado com OPTIRENAL. Número restricto de fontes proteicas para promover uma melhor tolerância ao alimento. Formulado com OPTIRENAL Puppy C&R 800g Puppy C&R 3Kg Puppy C&R 7,5Kg A gama PRO PLAN apresenta um conjunto de fórmulas perfeitamente adaptadas a diferentes estilos de vida dos gatos Puppy C&R 15Kg

NUTRIÇÃO CANINA INFORMAÇÃO TÉCNICA DE PRODUTO. Descubra a gama PRO PLAN

NUTRIÇÃO CANINA INFORMAÇÃO TÉCNICA DE PRODUTO. Descubra a gama PRO PLAN NUTRIÇÃO CANINA INFORMAÇÃO TÉCNICA DE PRODUTO Descubra a gama PRO PLAN 88% dos donos de animais de companhia afirmam que a fonte mais fidedigna para obtenção de informação sobre nutrição animal são os

Leia mais

Descubra a comida que mais se adapta ao seu gato: KITTEN ALL CATS

Descubra a comida que mais se adapta ao seu gato: KITTEN ALL CATS Concept for Life oferece ao seu gato uma ração seca especialmente desenvolvida para satisfazer as suas necessidades nutricionais especificas. O conceito nutricional, desenvolvido cientificamente, por detrás

Leia mais

PURINA DOG CHOW SMALL BREED PUPPY CHICKEN. 2,5Kg- 7,95 (3,18 /Kg) ou 2x7,70 = 15,40 (3,08 /Kg)

PURINA DOG CHOW SMALL BREED PUPPY CHICKEN. 2,5Kg- 7,95 (3,18 /Kg) ou 2x7,70 = 15,40 (3,08 /Kg) PURINA DOG CHOW SMALL BREED PUPPY CHICKEN Purina Dog Chow Small Breed Puppy é um alimento completo para cachorros de raça pequena. Contém minerais essenciais e vitaminas que ajudam a garantir o desenvolvimento

Leia mais

Gama Pro especial criadores

Gama Pro especial criadores Husse Sweden Gama Pro especial criadores pf A gama Pro (profissional) dispõe de uma linha especial de produtos para qualquer raça Pequena ou gigantes, cães com sistema de digestão sensível, com sobrepeso

Leia mais

PRO PLAN é nutrição excelente para saúde a longo-prazo

PRO PLAN é nutrição excelente para saúde a longo-prazo www.proplan.pt PRO PLAN é nutrição excelente para saúde a longo-prazo PRO PLAN é um alimento completo e equilibrado para gato, que fornece uma nutrição excelente com benefícios para a saúde cientificamente

Leia mais

LEITES E FÓRMULAS INFANTIS AJUDA PARA CRESCER

LEITES E FÓRMULAS INFANTIS AJUDA PARA CRESCER LEITES E FÓRMULAS INFANTIS AJUDA PARA CRESCER ESTA FARMÁCIA CUIDA DE SI UM ALIMENTO ÚNICO LEITES E FÓRMULAS INFANTIS AJUDA PARA CRESCER ESTA FARMÁCIA CUIDA DE SI SEMPRE QUE A AMAMENTAÇÃO NÃO É POSSÍVEL

Leia mais

Alimento para o seu animal de estimação com entrega ao domicílio

Alimento para o seu animal de estimação com entrega ao domicílio Husse Sweden Profissional Alimento para o seu animal de estimação com entrega ao domicílio Profissional Os produtos da gama Pro Husse foram especialmente desenvolvidos para criadores profissionais, canis

Leia mais

NYLON TASTY BONE TOY DESCRIÇÃO DO PRODUTO. TastyBone REFERÊNCIAS

NYLON TASTY BONE TOY DESCRIÇÃO DO PRODUTO. TastyBone REFERÊNCIAS NYLON TASTY BONE TOY O foi testado pelas mais sempre com o seu e não irá digestivo do seu cão. Os NYLON TASTY BONE SMALL O foi testado pelas mais sempre com o seu e não irá digestivo do seu cão. Os NYLON

Leia mais

Ofertas válidas de 10 setembro a 30 de setembro de 2015.

Ofertas válidas de 10 setembro a 30 de setembro de 2015. t u Ofertas válidas de 10 setembro a 30 de setembro de 2015. Dieta equilibrada para filhotes em crescimento. PÁG. 2 Rotina de alimentação do gato e mudanças na dieta. PÁG. 6 Dieta equilibrada para filhotes

Leia mais

Sinais da. Boa Nutrição. Alice Silveira Granado. CRN 3 : 17638 Nutricionista

Sinais da. Boa Nutrição. Alice Silveira Granado. CRN 3 : 17638 Nutricionista ç Sinais da ç Boa Nutrição Alice Silveira Granado CRN 3 : 17638 Nutricionista Crescimento Adequado Funcionamento Regular do Intestino Dentes Fortes e Saudáveis Bom Apetite Boa Imunidade Peso Adequado Pele

Leia mais

PRODUTOS DA COLMEIA GUIA DE ACONSELHAMENTO

PRODUTOS DA COLMEIA GUIA DE ACONSELHAMENTO PRODUTOS DA COLMEIA GUIA DE ACONSELHAMENTO PRODUTOS DA COLMEIA A Forever Living Products oferece-lhe uma extraordinária linha de produtos da colmeia, 100% naturais. As nossas colmeias estão localizadas

Leia mais

Alimentação Saudável A Nutrição & Os Nutrientes. O que são Nutrientes? Quais as funções dos Nutrientes?

Alimentação Saudável A Nutrição & Os Nutrientes. O que são Nutrientes? Quais as funções dos Nutrientes? Alimentação Saudável A Nutrição & Os Nutrientes O que são Nutrientes? Quais as funções dos Nutrientes? Os Nutrientes Os nutrientes são substâncias indispensáveis ao funcionamento do organismo, e que obtemos

Leia mais

19 alimentos que limpam as artérias de forma natural e te protegem de ataques cardíacos

19 alimentos que limpam as artérias de forma natural e te protegem de ataques cardíacos 19 alimentos que limpam as artérias de forma natural e te protegem de ataques cardíacos Uma das principais causas de morte mundial está relacionada com problemas de coração. Quando as artérias estão entupidas,

Leia mais

Para que serve o alimento?

Para que serve o alimento? Alimentação e Saúde saciar a fome Para que serve o alimento? combustível para viver, proporcionando o bem-estar e a disposição para realizar todas as atividades. demonstrar afeto, carinho e aceitação Uma

Leia mais

Unidade III Nutrição na doença e agravos à saúde. Tipos de dietas e consistência NUTRIÇÃO APLICADA À ENFERMAGEM. Profa Dra Milena Baptista Bueno

Unidade III Nutrição na doença e agravos à saúde. Tipos de dietas e consistência NUTRIÇÃO APLICADA À ENFERMAGEM. Profa Dra Milena Baptista Bueno Unidade III Nutrição na doença e agravos à saúde. Tipos de dietas e consistência NUTRIÇÃO APLICADA À ENFERMAGEM Profa Dra Milena Baptista Bueno Dietoterapia Dietoterapia: tratamento de indivíduos portadores

Leia mais

Dietas veterinárias. Alimentação para carnívoros, sem cereais. Alimentação para carnívoros, baixo conteúdo em cereais ancestrais

Dietas veterinárias. Alimentação para carnívoros, sem cereais. Alimentação para carnívoros, baixo conteúdo em cereais ancestrais OFERTAS JUNHO 2015 Somente em Henry Schein Dietas veterinárias Alimentação para carnívoros, sem cereais Alimentação para carnívoros, baixo conteúdo em cereais ancestrais 800 834 196 Fax: 00800 40 834 064

Leia mais

Catálogo de Produtos Biscoitos Integrais

Catálogo de Produtos Biscoitos Integrais Catálogo de Produtos Biscoitos Integrais Mellilotus: Nutrição e Sabor A Mellilotus foi criada para aqueles que se preocupam com a saúde, mas não querem abrir mão do sabor. São receitas balanceadas, que

Leia mais

Novo Guabi Natural 65% 30% Origem Animal Condição corporal equilibrada. Frutas e Vegetais. Cereais Integrais

Novo Guabi Natural 65% 30% Origem Animal Condição corporal equilibrada. Frutas e Vegetais. Cereais Integrais O novo Guabi Natural mais completo e difere Alimento Natural Super Premium com uma variedade de pro d em nutrição e aprovada por veterinários, especialmente Nutrição natural para uma Linha Cães 2 chega

Leia mais

Por que Devemos Olhar os Rótulos dos Alimentos? Palestrante: Liza Ghassan Riachi CICLO DE PALESTRAS ALIMENTAÇÃO E SAÚDE

Por que Devemos Olhar os Rótulos dos Alimentos? Palestrante: Liza Ghassan Riachi CICLO DE PALESTRAS ALIMENTAÇÃO E SAÚDE Por que Devemos Olhar os Rótulos dos Alimentos? Palestrante: Liza Ghassan Riachi CICLO DE PALESTRAS ALIMENTAÇÃO E SAÚDE Por que Devemos Olhar os Rótulos dos Alimentos? Você sabe o que está comendo? Por

Leia mais

Pastor Alemão. Programa nutricional específico para o. Busca constante por qualidade e segurança.

Pastor Alemão. Programa nutricional específico para o. Busca constante por qualidade e segurança. Busca constante por qualidade e segurança. Programa nutricional específico para o Pastor Alemão A Royal Canin impõe padrões extremamente rigorosos para garantir condições sanitárias ideais em suas fábricas.

Leia mais

Tempo de Ciências. SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA SALA DE AULA Tema 3 Capítulo 1: Alimentação e nutrientes (páginas 82 a 91 do livro)

Tempo de Ciências. SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA SALA DE AULA Tema 3 Capítulo 1: Alimentação e nutrientes (páginas 82 a 91 do livro) Tempo de Ciências 8 SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA SALA DE AULA Tema 3 Capítulo 1: Alimentação e nutrientes (páginas 82 a 91 do livro) Objetivos Alimentação e nutrientes Conhecer os tipos de nutrientes e seus

Leia mais

ALIMENTOS E NUTRIENTES

ALIMENTOS E NUTRIENTES ALIMENTOS E NUTRIENTES As necessidades alimentares As necessidades alimentares dependem de vários fatores: estado de saúde; clima; atividade diária; nível de esforço físico; idade. A constituição dos alimentos

Leia mais

Cat Star é um alimento premium indicado para gatos filhotes e adultos de todas as raças, gatas no terço final de gestação e durante o período de

Cat Star é um alimento premium indicado para gatos filhotes e adultos de todas as raças, gatas no terço final de gestação e durante o período de Cat Star é um alimento premium indicado para gatos filhotes e adultos de todas as raças, gatas no terço final de gestação e durante o período de lactação. Cat Star reúne em sua composição toda tecnologia

Leia mais

LINHA SOLAR - HAPPYSUN

LINHA SOLAR - HAPPYSUN LINHA SOLAR - HAPPYSUN LINHA DE PRODUTOS HAPPYSUN VAGHEGGI COM FILTROS SOLARES E EXTRATOS FITO QUE PROTEGEM E HIDRATAM A PELE HAPPYSUN OPTICAL: Produtos solares específicos (gel, leite, creme e loção),

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL Nº 44/2016 ANEXO I RETIFICAÇÃO DA NUMERAÇÃO DOS ITENS ONDE SE LÊ: Valor unitário. Valor total. Item Produto Qnt

PREGÃO PRESENCIAL Nº 44/2016 ANEXO I RETIFICAÇÃO DA NUMERAÇÃO DOS ITENS ONDE SE LÊ: Valor unitário. Valor total. Item Produto Qnt PREGÃO PRESENCIAL Nº 44/2016 ANEXO I RETIFICAÇÃO DA NUMERAÇÃO DOS ITENS ONDE SE LÊ: Item Produto Qnt 1. 3. 4. 5. 6. SUPLEMENTO NUTRICIONAL HIPERPROTEICO com densidade calórica de 1kcal/ml. Contendo em

Leia mais

DIBAQ DNM ADULT HYPOALLERGENIC TUNA & POTATO (GRAIN FREE)

DIBAQ DNM ADULT HYPOALLERGENIC TUNA & POTATO (GRAIN FREE) DIBAQ DNM ADULT HYPOALLERGENIC TUNA & POTATO (GRAIN FREE) Alimento completo para cães adultos com intolerância alimentar, contém uma seleção cuidadosa de ingredientes naturais. Granulado extrudido com

Leia mais

Utilização da Análise do Leite como ferramenta de monitoramento e ajustes de dietas em rebanhos de gado de leite

Utilização da Análise do Leite como ferramenta de monitoramento e ajustes de dietas em rebanhos de gado de leite PECNORDESTE 2014 XVIII Seminário Nordestino de Pecuária IV SEMINÁRIO DSM TORTUGA NORDESTE Utilização da Análise do Leite como ferramenta de monitoramento e ajustes de dietas em rebanhos de gado de leite

Leia mais

NERVITON PLUS É MAIS ENERGIA!!!

NERVITON PLUS É MAIS ENERGIA!!! M.S 6.6969.0027.001-8 FÓRMULA ESPECIAL : GUARANÁ + 21 VITAMINAS E MINERAIS UMA CÁPSULA AO DIA 1200 MG. ALTO PODER DE CONCENTRAÇÃO NÃO ENGORDA! NERVITON PLUS É MAIS ENERGIA!!! É um polivitamínico completo

Leia mais

No Dia Internacional da Mulher mime a sua pele com Barral DermaProtect

No Dia Internacional da Mulher mime a sua pele com Barral DermaProtect No Dia Internacional da Mulher mime a sua pele com Barral DermaProtect O dia 8 de março é internacionalmente consagrado à mulher, ao seu papel na sociedade, à sua força, à beleza que transmite ao mundo.

Leia mais

piensoenvitaly.com Alimento Natural Completo para Cães e Gatos Elaborado com produtos da Região Mediterrânica Espanha 100% SEM Transgénicos Óleo de

piensoenvitaly.com Alimento Natural Completo para Cães e Gatos Elaborado com produtos da Região Mediterrânica Espanha 100% SEM Transgénicos Óleo de N Ingredientes provenientes da Região Mediterrânica Excelente digestibilidade SENSITIVE Formulação Veterinária Alimento Natural Completo para Cães e Gatos Elaborado com produtos da Região Mediterrânica

Leia mais

Alimentação saudável

Alimentação saudável Alimentação saudável Você mais saudável do que nunca! Quem nunca ouviu falar em antioxidantes e radicais livres? Agora, basta saber quem é o vilão e o herói dessa batalha. Os antioxidantes são substâncias

Leia mais

PRO PLAN TEM UMA SOLUÇÃO NUTRICIONAL ESPECÍFICA PARA CADA MOMENTO-CHAVE DA VIDA DOS CÃES DE RAÇAS PEQUENAS

PRO PLAN TEM UMA SOLUÇÃO NUTRICIONAL ESPECÍFICA PARA CADA MOMENTO-CHAVE DA VIDA DOS CÃES DE RAÇAS PEQUENAS TEM UMA SOLUÇÃO NUTRICIONAL ESPECÍFICA PARA CADA MOMENTO-CHAVE DA VIDA DOS CÃES DE RAÇAS PEQUENAS MOMENTO DA VIDA INDICAÇÃO SMALL BREED Porte pequeno CÃES FILHOTES Crescimento e desenvolvimento adequado

Leia mais

Excelente palatabilidade Saúde intestinal Menor consumo diário Pelagem bonita e saudável Redutor de odor das fezes

Excelente palatabilidade Saúde intestinal Menor consumo diário Pelagem bonita e saudável Redutor de odor das fezes linha de produtos BENEFÍCIOS Excelente palatabilidade Saúde intestinal Menor consumo diário Pelagem bonita e saudável Redutor de odor das fezes (1kg, 7,5kg,15kg, 25kg*) *Exclusivo para criador Extrato

Leia mais

NUTRA GOLD DOG TURKEY & SWEET POTATO (GRAIN FREE)

NUTRA GOLD DOG TURKEY & SWEET POTATO (GRAIN FREE) NUTRA GOLD DOG TURKEY & SWEET POTATO (GRAIN FREE) especialmente aqueles que são sensíveis aos cereais. Uma mistura de ácidos gordos omega-6 e omega-3 de gordura de galinha ou óleo de canola, farinha de

Leia mais

ALIMENTAÇÃO DE PORCAS REPRODUTORAS OBJECTIVOS DE PRODUÇÃO

ALIMENTAÇÃO DE PORCAS REPRODUTORAS OBJECTIVOS DE PRODUÇÃO N 49 ALIMENTAÇÃO DE PORCAS REPRODUTORAS 1) INTRODUÇÃO Construir durante a gestação reservas corporais suficientes e fácilmente mobilizáveis que serão utilizadas na lactação (em parte), para compensar algum

Leia mais

Manejo nutricional de cães e gatos

Manejo nutricional de cães e gatos Manejo nutricional de cães e gatos L I V I A M A R I A S O U Z A S E M O L I N D O U T O R A N D A E M C I R U R G I A V E T E R I N Á R I A U N E S P / J A B O T I C A B A L Comportamento natural dos

Leia mais

GUIA RÁPIDO NUTRIÇÃO INFANTIL

GUIA RÁPIDO NUTRIÇÃO INFANTIL O leite materno deve ser sempre a primeira opção para a alimentação do lactente. Quando não for possível a manutenção do aleitamento materno, as fórmulas infantis são os substitutos mais adequados para

Leia mais

Orientações para uma vida ativa e saudável através da alimentação

Orientações para uma vida ativa e saudável através da alimentação Orientações para uma vida ativa e saudável através da alimentação Introdução Para ter uma qualidade de vida favorável, com boa saúde e manter-se ativo, além dos cuidados diários com medicações, acompanhamento

Leia mais

Como transformar o lanche das cinco em um lanche saudável? Nutricionista: Patrícia Souza

Como transformar o lanche das cinco em um lanche saudável? Nutricionista: Patrícia Souza Como transformar o lanche das cinco em um lanche saudável? Nutricionista: Patrícia Souza ALIMENTAÇÃO A alimentação é um processo de seleção de alimentos, fruto das preferências, das disponibilidades e

Leia mais

CARNILOVE SALMON & TURKEY PUPPIES (GRAIN FREE)

CARNILOVE SALMON & TURKEY PUPPIES (GRAIN FREE) CARNILOVE SALMON & TURKEY PUPPIES (GRAIN FREE) Carnilove Salmon & Turkey é uma fórmula sem cereais e sem batata para cachorros de todas as raças de 1 a 12 meses. O salmão é uma excelente fonte de proteínas

Leia mais

Como escolher os nossos alimentos?

Como escolher os nossos alimentos? Como escolher os nossos alimentos? Os animais possuem regimes alimentares diferentes mas, independentemente dos mesmos, todos necessitam de ingerir alimentos para sobreviverem! 1 Importância da alimentação

Leia mais

Salmão em 20 minutos? www.mardanoruega.com

Salmão em 20 minutos? www.mardanoruega.com Salmão em 20 minutos? RECEITAS SIMPLES, DE AROMA DELICADO Com Salmão da Noruega. Das águas frias e cristalinas da Noruega chega-nos o melhor salmão. De aroma delicado e carne rosada é ideal para confeccionar

Leia mais

KITTEN - Para gatinhos de 1 a 12 meses Sabor Tamanho PVV PVRR* ADULT - Para gatos adultos de todas as raças Sabor Tamanho PVV PVRR*

KITTEN - Para gatinhos de 1 a 12 meses Sabor Tamanho PVV PVRR* ADULT - Para gatos adultos de todas as raças Sabor Tamanho PVV PVRR* KITTEN - Para gatinhos de 1 a 12 meses Alimento completo hipoalergénico para gatinhos. Também se recomenda para gatas gestantes o em período de Lactância. A sua fórmula contém carne de frango a qual fornece

Leia mais

Carne de Frango e Arroz Alta Digestibilidade

Carne de Frango e Arroz Alta Digestibilidade Linha DogStar Dog Star Pequeno Porte é um alimento nutritivo e completo, indicado para cães adultos das raças de pequeno porte com peso vivo de até 15 kg. Dog Star Pequeno Porte apresenta carboidratos

Leia mais

Programa nutricional específico para o Labrador Retriever

Programa nutricional específico para o Labrador Retriever Busca constante por qualidade e segurança. A Royal Canin impõe padrões extremamente rigorosos para garantir condições sanitárias ideais em suas fábricas. Antes de produzir: seleção estrita de fornecedores

Leia mais

Corretivo Base e Primer

Corretivo Base e Primer Corretivo Base e Primer Corretivo Sua fórmula leve cremosa e de longa duração corrige pequenas imperfeições e disfarça as olheiras Ajuda a uniformizar o tom da pele. Dica: Sempre aplique o corretivo com

Leia mais

FISIOLOGIA ANIMAL - UERJ

FISIOLOGIA ANIMAL - UERJ FISIOLOGIA ANIMAL - UERJ 1) Lipases são enzimas relacionadas à digestão dos lipídios, nutrientes que, em excesso, levam ao aumento da massa corporal. Certos medicamentos para combate à obesidade agem inibindo

Leia mais

Compreenda a doença HEPÁTICA. do seu animal de estimação

Compreenda a doença HEPÁTICA. do seu animal de estimação Compreenda a doença HEPÁTICA do seu animal de estimação Porque é o fígado tão importante? O fígado é um dos maiores orgãos no corpo do seu animal de companhia e é vital para a sua saúde. Tal como nos humanos,

Leia mais

ZINCO. Papel no organismo

ZINCO. Papel no organismo ZINCO Ter uma alimentação rica em minerais é essencial para manter a saúde em dia. Mas, entre tantos nutrientes, um deles assume papel de destaque: o zinco. "Esse mineral é essencial para que nosso corpo

Leia mais

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL Último Encontro: Germana Escolha dos temas a serem trabalhados. Tema de hoje: Oficina sobre alimentação saudável Pirâmide dos alimentos Pirâmide alimentar é a representação

Leia mais

GAMA 1xDIA. Maio 2016

GAMA 1xDIA. Maio 2016 GAMA 1xDIA Maio 2016 GAMA 1xDIA MULTI Fórmula tudo-em-um. Contém nutrientes que contribuem para a redução do cansaço e da fadiga. Contém 40 nutrientes essenciais. Sem glúten. Adequado para vegetarianos.

Leia mais

OPTIMA NOVA DOG PUPPY DIGESTIVE RABBIT & POTATO (GRAIN FREE)

OPTIMA NOVA DOG PUPPY DIGESTIVE RABBIT & POTATO (GRAIN FREE) OPTIMA NOVA DOG PUPPY DIGESTIVE RABBIT & POTATO (GRAIN FREE) Alimento completo sem cereais para cachorros de qualquer raça (a partir de 2 meses de vida), ideal para cães com digestão delicada. Optima Nova

Leia mais

PURINA PROPLAN VETERINARY DIETS CANINE OM OBESITY MANAGEMENT

PURINA PROPLAN VETERINARY DIETS CANINE OM OBESITY MANAGEMENT PURINA PROPLAN VETERINARY DIETS CANINE OM OBESITY MANAGEMENT Proplan Canine OM Obesity Management é uma dieta veterinária completa com elevado nível proteico que está clinicamente provada como sendo efetiva

Leia mais

Quais os melhores alimentos para ganhar massa muscular

Quais os melhores alimentos para ganhar massa muscular Palavra-chave: Ganhar massa muscular Quais os melhores alimentos para ganhar massa muscular Quando inicia os treinos e toma a decisão de começar uma rotina saudável que visa a melhoria do corpo, sempre

Leia mais

400Gr- 4,25 (10,62 /Kg) ou 2x3,95 = 7,90 (9,87 /Kg) 1,5Kg- 14,15 (9,43 /Kg) ou 2x13,15 = 26,30 (8,76 /Kg)

400Gr- 4,25 (10,62 /Kg) ou 2x3,95 = 7,90 (9,87 /Kg) 1,5Kg- 14,15 (9,43 /Kg) ou 2x13,15 = 26,30 (8,76 /Kg) ADVANCE YORKSHIRE TERRIER ADULT Alimento de elevada qualidade especialmente criado para satisfazer as necessidades nutricionais de cães de raça Yorkshire Terrier com mais de 8 meses. Proporciona nutrientes

Leia mais

GESTÃO DE PESO GUIA DE ACONSELHAMENTO

GESTÃO DE PESO GUIA DE ACONSELHAMENTO GESTÃO DE PESO GUIA DE ACONSELHAMENTO GESTÃO DE PESO Actualmente existe uma preocupação crescente com os hábitos alimentares e gestão de peso. Uma dieta ideal deverá ser eficaz, saborosa e de fácil implementação.

Leia mais

Berries, as pequenas notáveis

Berries, as pequenas notáveis Berries, as pequenas notáveis Elas são as frutas da vez: coloridas, podem ser encontradas vermelhas, roxas, rosas, amarelas. Repletas de antioxidantes, oferecem muito sabor e, apesar de pequeninas, carregam

Leia mais

REGENERADOR OSTEOARTICULAR

REGENERADOR OSTEOARTICULAR REGENERADOR OSTEOARTICULAR OSTEOCART PLUS é um regenerador osteoarticular com formulação exclusiva. Possui décadas de eficácia comprovada por milhares de médicos veterinários e animais de estimação, em

Leia mais

Soluções Naturais e Complementares na terapêutica do Sistema Digestivo

Soluções Naturais e Complementares na terapêutica do Sistema Digestivo Soluções Naturais e Complementares na terapêutica do Sistema Digestivo Somos o que comemos Alterações a nível de temperamento, níveis de energia, capacidade de raciocínio, impulso sexual e hábitos de sono

Leia mais

Dog Star Foods Natural 15kg

Dog Star Foods Natural 15kg Dog Star Foods Natural 15kg Proteína Bruta Extrato Etéreo Matéria Mineral (Mín.) 23% (Mín.) 10% (Máx.) 8% Matéria Fibrosa (Máx.) 4,5% Cálcio (Máx.) 2% Fósforo (Mín.) 1% Cereais Integrais Probióticos Carne

Leia mais

SEMENTES ALIMENTARES PORQUE SÃO TÃO POPULARES? Parte II

SEMENTES ALIMENTARES PORQUE SÃO TÃO POPULARES? Parte II SEMENTES ALIMENTARES PORQUE SÃO TÃO POPULARES? Parte II Vamos então hoje terminar o artigo sobre as sementes alimentares. Boa leitura! SEMENTES DE CÂNHAMO Ainda não são muito usadas em Portugal, mas são

Leia mais

10 dicas. Desvendar Rótulos. A ordem dos ingredientes altera o produto

10 dicas. Desvendar Rótulos. A ordem dos ingredientes altera o produto 10 dicas Desvendar Rótulos 1 A ordem dos ingredientes altera o produto Os ingredientes são apresentados em ordem decrescente de quantidade. Isso significa que o primeiro ingrediente é o de maior quantidade,

Leia mais

LINHA ADULTO PROFISSIONAL

LINHA ADULTO PROFISSIONAL LINHA ADULTO PROFISSIONAL Facilita a higienização de locais de difícil acesso ou que possuam uma área menor, auxiliando na prevenção de cáries e doenças gengivais. Para uma limpeza individual em todo contorno

Leia mais

Óleo de Arroz Carreteiro

Óleo de Arroz Carreteiro Óleo de Arroz Carreteiro O óleo de arroz Carreteiro é produzido e embalado especialmente para chefes e cozinheiros em casas que buscam óleos saudáveis e de alta performance para seus pratos. Óleo de Arroz

Leia mais

O Oceano de novas oportunidades

O Oceano de novas oportunidades O Oceano de novas oportunidades Um Projecto reconhecido Projecto premiado: Plano Negócios 1º Prémio ISCTE-INDEG 2004/2005 PME Investimentos 2005 BES INOVAÇÃO Economia Oceânica 2005 Materializado numa moderna

Leia mais

Confira quais sao as Frutas Tipicas da Primavera e os beneficios que elas oferecem para a Saude.

Confira quais sao as Frutas Tipicas da Primavera e os beneficios que elas oferecem para a Saude. Frutas Tipicas da Primavera e seus Benefícios Confira quais sao as Frutas Tipicas da Primavera e os beneficios que elas oferecem para a Saude. Falta pouco menos de um mês para o início da primavera, temporada

Leia mais

Existe uma variedade de cápsulas, pós, chás e outros produtos no mercado com uma só promessa: acelerar o metabolismo para emagrecer mais rápido.

Existe uma variedade de cápsulas, pós, chás e outros produtos no mercado com uma só promessa: acelerar o metabolismo para emagrecer mais rápido. Existe uma variedade de cápsulas, pós, chás e outros produtos no mercado com uma só promessa: acelerar o metabolismo para emagrecer mais rápido. O importante é ter em mente que deixar de se alimentar é

Leia mais

Metabolismo dos Carboidratos

Metabolismo dos Carboidratos Metabolismo dos Carboidratos Disciplina: Nutrição Aplicada a Educação Física Prof ₐ Mda. Vanessa Ribeiro dos Santos Definição O que são carboidratos? Os carboidratos são compostos orgânicos que contêm:

Leia mais

PROBIÓTICOS AO SEU ANIMAL DE COMPANHIA

PROBIÓTICOS AO SEU ANIMAL DE COMPANHIA Os benefícios da administração de PROBIÓTICOS AO SEU ANIMAL DE COMPANHIA Benefícios dos probióticos. Em humanos, os diversos benefícios para a saúde derivados da toma regular de probióticos - as chamadas

Leia mais

14 de novembro. O que você sabe sobre o diabetes tipo II?

14 de novembro. O que você sabe sobre o diabetes tipo II? 14 de novembro O que você sabe sobre o diabetes tipo II? 1. Diabetes é contagioso? 1. Diabetes é contagioso? Sim Você não acertou! O diabetes não é contagioso! O diabetes não passa de pessoa para pessoa,

Leia mais

É contraditório, mas é tanta coisa a menos, que você tem mais motivos para indicar aos seus pacientes. Simples. Natural. Delicioso. HARTS.COM.

É contraditório, mas é tanta coisa a menos, que você tem mais motivos para indicar aos seus pacientes. Simples. Natural. Delicioso. HARTS.COM. tu na gor dur a Se m açc ú ca r. sal. ras. de fib l. Fonte ra 0% 10 tra ns Menor c. arga glic êmica. É contraditório, mas é tanta coisa a menos, que você tem mais motivos para indicar aos seus pacientes.

Leia mais

POTENCIAL DE PRODUÇÃO DE PLANTAS FORRAGEIRAS. Maria Aparecida Salles Franco Curso de Veterinária Disciplina: Forragicultura e Plantas Tóxicas

POTENCIAL DE PRODUÇÃO DE PLANTAS FORRAGEIRAS. Maria Aparecida Salles Franco Curso de Veterinária Disciplina: Forragicultura e Plantas Tóxicas POTENCIAL DE PRODUÇÃO DE PLANTAS FORRAGEIRAS Maria Aparecida Salles Franco Curso de Veterinária Disciplina: Forragicultura e Plantas Tóxicas Um pouco sobre nutrientes nos alimentos Do ano de 1917 para

Leia mais

Porque nos alimentamos?

Porque nos alimentamos? Sistema digestivo Porque nos alimentamos? Todos os seres vivos necessitam de obter matéria e energia permitem realizar as funções vitais Obtemos energia e matéria de que necessitamos através Nutrição Porque

Leia mais

Momentos sociais. Qualquer momento. Momentos de bem-estar.

Momentos sociais. Qualquer momento. Momentos de bem-estar. Agosto de 2013 Momentos sociais. Qualquer momento. Momentos saudáveis. Momentos de bem-estar. Leve & Fresca. Da conhecida e recomendada família Vimeiro nasce uma nova água, Vimeiro Lisa. De sabor leve

Leia mais

NUTRIÇÃO NA TERCEIRA IDADE. Como ter uma vida mais saudável comendo bem.

NUTRIÇÃO NA TERCEIRA IDADE. Como ter uma vida mais saudável comendo bem. NUTRIÇÃO NA TERCEIRA IDADE Como ter uma vida mais saudável comendo bem. IDADE X NUTRIÇÃO Depois dos 65 anos, o processo de envelhecimento naturalmente acelera e afeta a saúde. Com isso, um dos cuidados

Leia mais

CATÁLOGO 2015 Naturalmente mais saudável!

CATÁLOGO 2015 Naturalmente mais saudável! s para revenda CATÁLOGO 2015 Naturalmente mais saudável! Supreme Junior BABY MLK PROBIOTIC 400 g 10,66 MINI 29 BABY JÚ- NIOR Leite para cachorros desde o primeiro dia 1 kg 4 kg Para cachorros com peso

Leia mais

Glicinatos, porque usa-los?

Glicinatos, porque usa-los? Glicinatos, porque usa-los? Benefícios da Glicina Sendo um dos aminoácidos mais versáteis, a glicina é indispensável para uma série de processos metabólicos; níveis adequados do aminoácido estão associados

Leia mais

AÇAÍ FROOTY GUGA KUERTEN COM PROTEÍNAS E VITAMINA C

AÇAÍ FROOTY GUGA KUERTEN COM PROTEÍNAS E VITAMINA C 2 O AÇAÍ DO CAMPEÃO O comportamento dos brasileiros sofreu importantes mudanças nos últimos anos, influenciando de maneira direta o mercado de alimentos. Mais conectados às redes sociais, informações nutricionais

Leia mais

ALERGIA INTOLERÂNCIA ALIMENTAR. Laíse Souza. Mestranda Programa de Pós Graduação em Alimentos e Nutrição PPGAN / UNIRIO

ALERGIA INTOLERÂNCIA ALIMENTAR. Laíse Souza. Mestranda Programa de Pós Graduação em Alimentos e Nutrição PPGAN / UNIRIO ALERGIA X INTOLERÂNCIA ALIMENTAR Laíse Souza Mestranda Programa de Pós Graduação em Alimentos e Nutrição PPGAN / UNIRIO COMO DIFERENCIAR A ALERGIA ALIMENTAR DA INTOLERÂNCIA ALIMENTAR?! ALERGIA ALIMENTAR

Leia mais

UNIDADE 2 Alimentação e Digestão

UNIDADE 2 Alimentação e Digestão UNIDADE 2 Alimentação e Digestão Você sabe a diferença entre comer e se alimentar? Comer ou se alimentar pág. 47 Geralmente comemos porque sentimos fome ou porque desejamos um tipo específico de alimento.

Leia mais

A alimentação ao longo dos tempos. Paulo Fernandes Unidade de Observação e Vigilância Departamento de Alimentação e Nutrição

A alimentação ao longo dos tempos. Paulo Fernandes Unidade de Observação e Vigilância Departamento de Alimentação e Nutrição A alimentação ao longo dos tempos Paulo Fernandes Unidade de Observação e Vigilância Departamento de Alimentação e Nutrição As primeiras comunidades humanas Desde a Pré-História o homem sempre utilizou

Leia mais

À venda nas melhores lojas especializadas

À venda nas melhores lojas especializadas www.naturesmenu.pt À venda nas melhores lojas especializadas A opção mais Natural é a alimentação crua Alimentação crua, ou BARF (Biologically Appropriate Raw Foods), é uma dieta baseada no princípio de

Leia mais

FORMULAÇÃO DE RAÇÃO. Consumo de matéria seca: 3,5% do peso vivo (PV), equivalendo a 21 Kg de MS (matéria seca) por dia.

FORMULAÇÃO DE RAÇÃO. Consumo de matéria seca: 3,5% do peso vivo (PV), equivalendo a 21 Kg de MS (matéria seca) por dia. FORMULAÇÃO DE RAÇÃO Vacas leiteras Uma propriedade com 50 vacas em início de lactação, pesando em média 600 Kg, com uma média de produção de 30 Kg de leite / dia, com um teor de gordura de 3,8%. Estes

Leia mais

Dicas para uma alimentação saudável no Carnaval

Dicas para uma alimentação saudável no Carnaval Dicas para uma alimentação saudável no Carnaval O segredo para manter o ritmo do começo ao fim está em ingerir alimentos ricos em cobre que contribuem para a manutenção da saúde combatendo o stress, colesterol

Leia mais

PRODUTO LIGHT E DIET: Como reconhecer a diferença?

PRODUTO LIGHT E DIET: Como reconhecer a diferença? PRODUTO LIGHT E DIET: Como reconhecer a diferença? Centro de Ciências da Saúde - UFRJ Rio de Janeiro, 8 de abril de 2002 LEGISLAÇÕES DE 1968-1988 Decreto - Lei 986/69 - Normas Básicas de Alimentos Alimento

Leia mais

70% 30% 20% 60% 20% fórmulas canine. fórmulas feline

70% 30% 20% 60% 20% fórmulas canine. fórmulas feline Farmina: uma gama completa de alimentação para cães e gatos. Natural&Delicious NUTRIÇÃO PARA CARNÍVOROS Alimento para gatos e cães sem cereais ou baixo teor de cereais Natural&Delicious (N&D). Inovadora

Leia mais

Klorane Capilar. Gama Decubal. Escovas e acessórios Elgydium. Mitosyl Tri-Active Loção Corporal. vale saúda. vale. vale. vale

Klorane Capilar. Gama Decubal. Escovas e acessórios Elgydium. Mitosyl Tri-Active Loção Corporal. vale saúda. vale. vale. vale Klorane Capilar Gama Decubal 51 Na compra de um champô de 400ml ou de cuidados após-champô Klorane Na compra de uma embalagem de Decubal 34 24 Mitosyl Tri-Active Loção Corporal Na compra de uma embalagem

Leia mais

Sumário Introdução 4. Página 4. Página 3

Sumário Introdução 4. Página 4. Página 3 Data: Distribuir produtos de qualidade com rentabilidade, priorizando o bom relacionamento e tendo como principal objetivo o bem-estar comum. Sumário Introdução 4 Ser reconhecido por colaboradores, clientes

Leia mais

A alimentação é importante para os meus dentes e para a minha saúde? Sabias que há alimentos que protegem os dentes?

A alimentação é importante para os meus dentes e para a minha saúde? Sabias que há alimentos que protegem os dentes? Copyright 2014: Todos os direitos reservados Título: Saúde Oral e Alimentação Autores: Ana Lopes Pereira Cristina Sousa Ferreira Pedro Graça Rui Calado Design e Ilustrações: DEBUTSTRASS Lda. Editor: Direção-Geral

Leia mais

12Kg- 57,50 (4,79 /Kg) ou 2x52,50 = 105,00 (4,37 /Kg)

12Kg- 57,50 (4,79 /Kg) ou 2x52,50 = 105,00 (4,37 /Kg) FLATAZOR PURE LIFE PUPPY (GRAIN FREE) Flatazor Pure Life Puppy é um alimento completo para cachorros de todas as raças e fêmeas no final da gestação ou durante a lactação. Também adequado para cachorros

Leia mais

Escrito por Ademir Dom, 03 de Janeiro de 2010 21:28 - Última atualização Dom, 03 de Janeiro de 2010 21:31

Escrito por Ademir Dom, 03 de Janeiro de 2010 21:28 - Última atualização Dom, 03 de Janeiro de 2010 21:31 DIETA DA USP Aqui segue o cardápio da dieta da USP. O regime da USP permite você perder gordura e emagrecer devido ao aceleramento do metabolismo e fazendo com que o organismo comece a queimar gordura

Leia mais

Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição Ciclo de Palestras - 2013.

Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição Ciclo de Palestras - 2013. Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição Ciclo de Palestras - 2013 Gordura Trans Roberta Melquiades Silva de Andrade A gordura trans é o nome dado

Leia mais

Alimentação saudável. Cuidar da Saúde é uma atitude para toda a vida.

Alimentação saudável. Cuidar da Saúde é uma atitude para toda a vida. Alimentação saudável Cuidar da Saúde é uma atitude para toda a vida. Alimentação saudável Com o corre-corre diário, comemos sem prestar muita atenção ao que compõe o nosso prato, ao longo das diversas

Leia mais

A PREVENÇÃO faz a diferença

A PREVENÇÃO faz a diferença Saúde Alimentar 2 Alegações Nutricionais e de Saúde 1 Para ajudar e facilitar as escolhas alimentares o mercado alimentar fornece informações adicionais que simplificam a seleção dos alimentos em função

Leia mais

Alergia às proteínas do leite de vaca

Alergia às proteínas do leite de vaca Alergia às proteínas do leite de vaca Estes artigos estão publicados no sítio do Consultório de Pediatria do Dr. Paulo Coutinho. Pág. 01 Alguns lactentes, quando ingerem leite de vaca, podem reagir contra

Leia mais

TASTE OF THE WILD DOG PACIFIC STREAM PUPPY SALMÃO FUMADO

TASTE OF THE WILD DOG PACIFIC STREAM PUPPY SALMÃO FUMADO TASTE OF THE WILD DOG PACIFIC STREAM PUPPY SALMÃO FUMADO É um alimento equilibrado e completo para cães em fase de crescimento de qualquer raça a partir dos 2 meses até aos 18 meses. Não contém cereais,

Leia mais

CATÁLOGO de PRODUTOS RESULTADOS COM SAÚDE

CATÁLOGO de PRODUTOS RESULTADOS COM SAÚDE CATÁLOGO de PRODUTOS RESULTADOS COM SAÚDE MEGA WEIGHT 50.000 WHEY PROTEIN ÔMEGA 3 ALBUMINA 100% PROTEÍNA ANIMAL VITAMINAS E MINERAIS Hipercalórico desenvolvido para pessoas magras que tenham dificuldades

Leia mais

Bovino. Talho. Origem

Bovino. Talho. Origem A carne, peixe e ovos são constituídos principalmente por proteínas e gordura. São uma fonte de proteínas de alto valor biológico. As vísceras destacam-se por serem ricas em diversos nutrientes: vitamina

Leia mais