Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen4 Press, versão 3.0

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen4 Press, versão 3.0"

Transcrição

1 Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen4 Press, versão 3.0 Este documento contém informações importantes sobre esta versão. Não se esqueça de fornecer essas informações a todos os usuários antes de prosseguir com a instalação. NOTA: Este documento utiliza o termo EX Print Server para se referir ao Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen4 Press. Instalação do software do usuário Alerta de segurança Java Se um alerta de segurança Java ( As informações de revogação do certificado de segurança deste site não estão disponíveis. Deseja continuar? ) for exibido durante a instalação do software do usuário, clique em Sim para continuar. Reparação da Command WorkStation Escolher Reparar em Iniciar > Painel de controle > Adicionar ou remover programas em um computador com Windows 7 não desinstalará e reinstalará uma nova cópia da Command WorkStation pelo instalador mestre. Instalação do driver de impressora Windows 7 Quando o driver de impressora do EX Print Server do Windows 7 for descarregado pelo WebTools, clicar em PRNTDRV na área de trabalho do computador não instalará o driver de impressora. Navegue até C:\Prntdrv\Ps_drv\ e clique em setup.exe para iniciar o instalador mestre manualmente. Adição de um driver de impressora em Mac OS Se você adicionar o EX Print Server como uma impressora em um cliente Mac OS X usando o Bonjour, o EX Print Server e o cliente Mac OS X deverão estar na mesma sub-rede. Se o EX Print Server e o cliente Mac OS X estiverem em sub-redes diferentes, será necessário procurar o EX Print Server pelo endereço IP. Instalação do software pelo WebTools Para abrir o instalador da Command WorkStation descarregado da web em um computador Mac OS X v10.8, vá para Preferências do sistema > Segurança e privacidade e altere a configuração Permitir aplicativos transferidos de: para Qualquer lugar antes de iniciar a instalação Electronics For Imaging 04 de abril de * *

2 2 Configuração Alteração de idiomas Se você tiver alterado o idioma najanela Preferências do Hot Folders e o novo idioma não for aplicado, clique em Arquivo > Sair para ver a alteração do idioma. Especificação das configurações do servidor proxy Para especificar as configurações do servidor proxy, selecione Ativar atualizações do sistema em Configure > Servidor > Atualizações do sistema. Rede Interface de usuário da impressora adicionada como impressora Quando a Command WorkStation for aberta pela primeira vez após a instalação e for inserido como o nome do EX Print Server, o nome mudará para o endereço IP da Interface de usuário da impressora na próxima vez em que a Command WorkStation for aberta. Falha na conexão Depois de reiniciar o EX Print Server mais de trinta vezes, a conexão entre o EX Print Server e a Interface de usuário da impressora falha. Reinicie a Interface de usuário da impressora para restaurar a conexão. Servidor não encontrado Para ativar a funcionalidade WSD em vários hubs em uma rede composta por um servidor proxy e dois ou mais hubs, é necessário desativar o Controle de conta de usuário do Windows. Impressão Limitações de conexão Direta A conexão Direta destina-se ao download de fontes e ao uso com aplicativos de teste que necessitem de informações de canal de apoio do servidor Fiery. Se a segurança for um problema, a conexão Direta não será recomendada para tarefas de impressão porque algumas tarefas enviadas para a conexão direta armazenam arquivos temporários no servidor Fiery. Como alternativa, use a opção Exclusão segura para obter segurança completa. Para obter mais informações, consulte Configuração e instalação. Nomes de arquivos inconsistentes Os nomes de documentos criados com o Microsoft Office e importados para o EX Print Server usando a unidade USB podem ser exibidos incorretamente como PrintMe in Fiery document.

3 3 Tarefas listadas fora de ordem As tarefas enviadas para o EX Print Server podem ser listadas na ordem errada no painel de impressão (atividade), embora as tarefas sejam impressas na ordem correta. Páginas marcadas como Postflight Quando as páginas do relatório Postflight são impressas com a tarefa, algumas das páginas da tarefa podem ser marcadas como páginas Postflight. Acelerar impressão Ao selecionar a opção Acelerar impressão para uma tarefa, espere um atraso de 30 a 45 segundos entre as tarefas. Impressão de tamanho de página B4 Observe que o tamanho de página B4 permite tanto a alimentação pela borda menor (SEF) quanto a alimentação pela borda maior (LEF). Páginas de verificação do sistema Quando você executa a verificação do sistema utilizando a ferramenta Color Maintenance Tool (CMT) pela Interface de usuário da impressora, na Command WorkStation o número de cópias é exibido em branco e o tamanho de página é exibido como 8,5x11. Criação de perfil de papel de alta espessura Quando você estiver criando o perfil de papel de alta espessura usando a ferramenta Color Maintenance Tool pela Interface de usuário da impressora, o status de impressão da tarefa não será exibido na Command WorkStation. Fiery Impose Guia Dobra ausente Ao especificar as marcas da impressora para uma tarefa de agrupamento único no Fiery Impose, a guia das marcas de dobra pode não aparecer na caixa de diálogo Definir marcas. Salvamento de uma tarefa como um PDF plano Quando você decidir salvar uma tarefa imposta como um PDF plano, não se esqueça de especificar um local e um nome para a tarefa; caso contrário, pode aparecer uma mensagem de erro.

4 4 Paper Catalog Tamanho do papel SRA3 exibido incorretamente No Paper Catalog, o tamanho do papel para SRA3 é exibido incorretamente em milímetros. Alterar as unidades de medida nas Preferências da Command WorkStation não terá efeito. Seleção do Paper Catalog ignorada Quando você selecionar uma mídia no Paper Catalog para uma tarefa enviada do driver de impressão do Mac OS X, talvez seja exibida uma mensagem de erro dizendo que uma mídia não foi selecionada. Se a mensagem for exibida, repita o processo de seleção da mídia do Paper Catalog e de envio da tarefa para impressão. Mídia de separadores A4 do Paper Catalog Quando a mídia de separadores A4 for selecionada no Paper Catalog para uma tarefa com texto do separador, o texto não será impresso e os separadores em branco de saída poderão causar uma obstrução de papel. Como solução alternativa ao imprimir uma tarefa com separadores A4, selecione Face para baixo ordem normal como a opção de entrega de saída. Paper Catalog no Windows 7 Para usar a opção Paper Catalog quando a Comunicação de duas vias estiver ativada, será necessário ter privilégios de administrador. Vá para Painel de controle > Ferramentas administrativas. Clique com o botão direito do mouse em Gerenciamento de impressão e, no menu exibido, selecione Executar como administrador. Para obter mais informações, consulte Impressão. Ícones das bandejas ausentes Ao abrir o Paper Catalog pelas Propriedades da tarefa, os ícones das bandejas associadas não serão exibidos. Image Enhance Visual Editor Trabalho com tarefas duplicadas No Image Enhance Visual Editor, as alterações são aplicadas tanto na tarefa selecionada quanto em todas as duplicações da tarefa selecionada. Falha ao imprimir para revisão de provas Quando você desejar imprimir uma tarefa para revisão de provas, a qual foi editada no Image Enhance Visual Editor, será necessário selecionar uma mídia para a tarefa antes de fazer edições; caso contrário, a tarefa pode não ser impressa.

5 5 WebTools O WebTool Documentos não abre Se a guia Documentos no WebTools não abrir, feche o navegador (Windows) e abra-o novamente. No Mac OS X, é necessário fechar o navegador usando o comando Encerrar. Ajuda Visualização da ajuda Não use o navegador Google Chrome ao visualizar a ajuda on-line para o aplicativo a seguir. Os arquivos de ajuda podem não ser exibidos corretamente no Google Chrome. Driver de impressora em computadores Mac OS Suporte adicional ao módulo de acabamento Produção de livretos O EX Print Server é compatível com a Solução de acabamento Xerox IntegratedPLUS para livretos, que oferece a preparação da tarefa de livretos e a configuração de acabamento, incluindo acabamentos on-line e off-line. O fluxo de trabalho da Solução de acabamento IntegratedPLUS é gerenciado pelos softwares Xerox FreeFlow Process Manager e FreeFlow Connect e pelo software Ultimate Bindery, uma solução de software de terceiros. Para obter informações sobre o FreeFlow Process Manager, o FreeFlow Connect e o Ultimate Bindery, consulte a documentação que acompanha o produto. Para obter informações sobre a Xerox igen4 Press, consulte a documentação que a acompanha. Tarefas canceladas As tarefas canceladas na interface do Bindery Ultimate não são listadas no registro de tarefas como canceladas. Elas são completamente excluídas do EX Print Server. Adição ou exclusão de impressoras virtuais Se impressoras virtuais forem adicionadas ao EX Print Server ou excluídas dele, elas só serão atualizadas no FreeFlow Process Manager depois que o EX Print Server for desligado e reiniciado. Tarefas processadas As tarefas da Solução de acabamento IntegratedPlus enviadas para a fila Processar e esperar no EX Print Server podem voltar para a fila Em espera quando impressas e talvez seja exibida uma mensagem dizendo que a tarefa não foi cancelada no módulo de acabamento. Você pode ignorar essa mensagem.

Notas de versão do cliente Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series, versão 1.0

Notas de versão do cliente Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series, versão 1.0 Notas de versão do cliente Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series, versão 1.0 Este documento contém informações importantes sobre esta versão. Não se esqueça de fornecer essas informações

Leia mais

Guia de instalação Command WorkStation 5.5 com o Fiery Extended Applications 4.1

Guia de instalação Command WorkStation 5.5 com o Fiery Extended Applications 4.1 Guia de instalação Command WorkStation 5.5 com o Fiery Extended Applications 4.1 Sobre o Fiery Extended Applications O Fiery Extended Applications (FEA) 4.1 é um pacote dos seguintes aplicativos para uso

Leia mais

2 de maio de 2014. Remote Scan

2 de maio de 2014. Remote Scan 2 de maio de 2014 Remote Scan 2014 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. Conteúdo 3 Conteúdo...5 Acesso ao...5

Leia mais

Guia de instalação Command WorkStation 5.6 com o Fiery Extended Applications 4.2

Guia de instalação Command WorkStation 5.6 com o Fiery Extended Applications 4.2 Guia de instalação Command WorkStation 5.6 com o Fiery Extended Applications 4.2 O Fiery Extended Applications Package (FEA) v4.2 contém aplicativos do Fiery para realizar tarefas associadas a um Fiery

Leia mais

Notas de versão do cliente Fiery EX2101 para Xerox 2101, versão 2.0

Notas de versão do cliente Fiery EX2101 para Xerox 2101, versão 2.0 Notas de versão do cliente Fiery EX2101 para Xerox 2101, versão 2.0 Este documento contém informações sobre o software do servidor versão 2.0 do Fiery EX2101 para Xerox 2101. Antes de usar o Fiery EX2101

Leia mais

Notas de versão do cliente Fiery EX Print Server/Fiery Controller para a Xerox Color 550/560 Production Printer, versão 1.1

Notas de versão do cliente Fiery EX Print Server/Fiery Controller para a Xerox Color 550/560 Production Printer, versão 1.1 Notas de versão do cliente Fiery EX Print Server/Fiery Controller para a Xerox Color 550/560 Production Printer, versão 1.1 Este documento contém informações importantes sobre esta versão. Não se esqueça

Leia mais

Ajuda das opções Fiery 1.3 (servidor)

Ajuda das opções Fiery 1.3 (servidor) 2015 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 29 de janeiro de 2015 Conteúdo 3 Conteúdo...5 Ativar uma opção Fiery...5

Leia mais

Ajuda das opções Fiery 1.3 (cliente)

Ajuda das opções Fiery 1.3 (cliente) 2015 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 29 de janeiro de 2015 Conteúdo 3 Conteúdo...5 Ativar uma opção Fiery...6

Leia mais

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press. Impressão no Mac OS

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press. Impressão no Mac OS Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press Impressão no Mac OS 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos

Leia mais

Guia do usuário do PrintMe Mobile 3.0

Guia do usuário do PrintMe Mobile 3.0 Guia do usuário do PrintMe Mobile 3.0 Visão geral do conteúdo Sobre o PrintMe Mobile Requisitos do sistema Impressão Solução de problemas Sobre o PrintMe Mobile O PrintMe Mobile é uma solução empresarial

Leia mais

Leia-me Criação de perfis de saída personalizados para a controladora de impressão Fiery usando o Fiery Color Profiler Suite: System 9R2

Leia-me Criação de perfis de saída personalizados para a controladora de impressão Fiery usando o Fiery Color Profiler Suite: System 9R2 Leia-me Criação de perfis de saída personalizados para a controladora de impressão Fiery usando o Fiery Color Profiler Suite: System 9R2 Este documento descreve o processo de criação de um perfil de saída

Leia mais

Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para a Xerox Color 800/1000 Press, versão 2.0

Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para a Xerox Color 800/1000 Press, versão 2.0 Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para a Xerox Color 800/1000 Press, versão 2.0 Este documento contém informações importantes sobre esta versão. Não se esqueça de fornecer

Leia mais

Notas de versão do cliente

Notas de versão do cliente Notas de versão do cliente Fiery Color Profiler Suite, v4.7.2 Este documento contém informações importantes sobre esta versão. Não se esqueça de fornecer essas informações a todos os usuários antes de

Leia mais

Fiery EX4112/4127. Impressão no Mac OS

Fiery EX4112/4127. Impressão no Mac OS Fiery EX4112/4127 Impressão no Mac OS 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45074262 23 de junho de 2008

Leia mais

Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Impressão no Mac OS

Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Impressão no Mac OS Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS Impressão no Mac OS 2005 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste

Leia mais

Fiery EXP8000/50 Color Server. Impressão no Mac OS

Fiery EXP8000/50 Color Server. Impressão no Mac OS Fiery EXP8000/50 Color Server Impressão no Mac OS 2007 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45059257 14 de

Leia mais

Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen 150 Press. Utilitários

Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen 150 Press. Utilitários Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen 150 Press Utilitários 2013 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste

Leia mais

Instalando e usando o Document Distributor 1

Instalando e usando o Document Distributor 1 Instalando e usando o 1 O é composto por pacotes de software do servidor e do cliente. O pacote do servidor deve ser instalado em um computador Windows NT, Windows 2000 ou Windows XP. O pacote cliente

Leia mais

Fiery Driver Configurator

Fiery Driver Configurator 2015 Electronics For Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 16 de novembro de 2015 Conteúdo 3 Conteúdo Fiery Driver Configurator...5

Leia mais

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press. Impressão no Mac OS

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press. Impressão no Mac OS Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press Impressão no Mac OS 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos

Leia mais

Capture Pro Software. Introdução. A-61640_pt-br

Capture Pro Software. Introdução. A-61640_pt-br Capture Pro Software Introdução A-61640_pt-br Introdução ao Kodak Capture Pro Software e Capture Pro Limited Edition Instalando o software: Kodak Capture Pro Software e Network Edition... 1 Instalando

Leia mais

Xerox ColorQube 8700 / 8900 Painel de controle

Xerox ColorQube 8700 / 8900 Painel de controle Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo com a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário. 3 5 Liberação da porta

Leia mais

Utilitários BRA. Inclui software do Fiery

Utilitários BRA. Inclui software do Fiery Inclui software do Fiery Leia este manual antes de utilizar o produto. Após ter lido o manual, guarde-o em um local seguro para consultas futuras. BRA 2014 Electronics For Imaging. As informações nesta

Leia mais

BACKUP ONLINE PASSOS PARA CONFIGURAÇÃO INICIAL DO PRODUTO

BACKUP ONLINE PASSOS PARA CONFIGURAÇÃO INICIAL DO PRODUTO BACKUP ONLINE PASSOS PARA CONFIGURAÇÃO INICIAL DO PRODUTO Criação de Conta de Usuário...03 Edição da Conta de Usuário...10 Download do Backup Online Embratel...10 Descrição dos Conjuntos de Cópia de Segurança...19

Leia mais

GUIA RÁPIDO PARA PETICIONAMENTO ON-LINE

GUIA RÁPIDO PARA PETICIONAMENTO ON-LINE 1. Antes de acessar o Sistema: 1.1 Verificar navegador instalado usar Mozilla Firefox Se não estiver, faça o download aqui: http://br.mozdev.org/ Após o download, instale o programa. 1.2 Verificar se Java

Leia mais

Instalação e utilização do Document Distributor

Instalação e utilização do Document Distributor Para ver ou fazer o download desta ou de outras publicações do Lexmark Document Solutions, clique aqui. Instalação e utilização do Document Distributor O Lexmark Document Distributor é composto por pacotes

Leia mais

Instalação do software da Fiery para Windows e Macintosh

Instalação do software da Fiery para Windows e Macintosh 13 Instalação do software da Fiery para Windows e Macintosh O CD de Software de Usuário inclui instaladores de software para o Fiery Link. O software utilitário da Fiery é suportado pelo Windows 95/98,

Leia mais

Seu manual do usuário XEROX 6279 http://pt.yourpdfguides.com/dref/5579951

Seu manual do usuário XEROX 6279 http://pt.yourpdfguides.com/dref/5579951 Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para XEROX 6279. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a XEROX 6279 no manual

Leia mais

Qlik Sense Desktop. Qlik Sense 1.1 Copyright 1993-2015 QlikTech International AB. Todos os direitos reservados.

Qlik Sense Desktop. Qlik Sense 1.1 Copyright 1993-2015 QlikTech International AB. Todos os direitos reservados. Qlik Sense Desktop Qlik Sense 1.1 Copyright 1993-2015 QlikTech International AB. Todos os direitos reservados. Copyright 1993-2015 QlikTech International AB. Todos os direitos reservados. Qlik, QlikTech,

Leia mais

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press. Utilitários

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press. Utilitários Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press Utilitários 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter

Leia mais

Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series. Utilitários

Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series. Utilitários Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series Utilitários 2013 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto.

Leia mais

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox igen4 Press. Bem-vindo

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox igen4 Press. Bem-vindo Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox igen4 Press Bem-vindo 2010 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste

Leia mais

Notas de versão do cliente Fiery Color Profiler Suite, versão 4.6.1

Notas de versão do cliente Fiery Color Profiler Suite, versão 4.6.1 Notas de versão do cliente Fiery Color Profiler Suite, versão 4.6.1 Este documento contém informações importantes sobre esta versão. Lembre-se de fornecer essas informações a todos os usuários antes de

Leia mais

Instruções de instalação e remoção para os drivers de impressora PostScript e PCL do Windows Versão 8

Instruções de instalação e remoção para os drivers de impressora PostScript e PCL do Windows Versão 8 Instruções de instalação e remoção para os drivers de impressora PostScript e PCL do Windows Versão 8 Este arquivo ReadMe contém as instruções para a instalação dos drivers de impressora PostScript e PCL

Leia mais

Notas de versão do cliente Fiery Color Profiler Suite, versão 4.5.1

Notas de versão do cliente Fiery Color Profiler Suite, versão 4.5.1 Notas de versão do cliente Fiery Color Profiler Suite, versão 4.5.1 Este documento contém informações importantes sobre esta versão. Lembre-se de fornecer essas informações a todos os usuários antes de

Leia mais

Visão Geral sobre o tutorial de Utilização de

Visão Geral sobre o tutorial de Utilização de Tutorial de Utilização de Impressoras Não Fiscais no NFC-e Visão Geral sobre o tutorial de Utilização de Impressoras Não Fiscais no NFC-e O intuito deste tutorial é descrever com detalhes técnicos como

Leia mais

Manual Captura S_Line

Manual Captura S_Line Sumário 1. Introdução... 2 2. Configuração Inicial... 2 2.1. Requisitos... 2 2.2. Downloads... 2 2.3. Instalação/Abrir... 3 3. Sistema... 4 3.1. Abrir Usuário... 4 3.2. Nova Senha... 4 3.3. Propriedades

Leia mais

Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox Color C75 Press / Xerox Integrated Fiery Color Server para a Xerox Color C75 Press.

Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox Color C75 Press / Xerox Integrated Fiery Color Server para a Xerox Color C75 Press. Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox Color C75 Press / Xerox Integrated Fiery Color Server para a Xerox Color C75 Press Impressão 2012 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação

Leia mais

Notas de versão Fiery EXP8000 Color Server, versão 3.0 para a impressora digital DocuColor 8000/7000

Notas de versão Fiery EXP8000 Color Server, versão 3.0 para a impressora digital DocuColor 8000/7000 Notas de versão Fiery EXP8000 Color Server, versão 3.0 para a impressora digital DocuColor 8000/7000 Este documento contém informações sobre o software Fiery EXP8000 Color Server versão 3.0. NOTA: Este

Leia mais

Boot Camp Guia de Instalação e Configuração

Boot Camp Guia de Instalação e Configuração Boot Camp Guia de Instalação e Configuração Índice 3 Introdução 4 Requisitos Necessários 5 Visão Geral da Instalação 5 Passo 1: Buscar atualizações 5 Passo 2: Preparar o Mac para Windows 5 Passo 3: Instalar

Leia mais

Fiery Network Server para Xerox WorkCentre 7830/7835/7845/7855. Adendo do cliente usuário

Fiery Network Server para Xerox WorkCentre 7830/7835/7845/7855. Adendo do cliente usuário Fiery Network Server para Xerox WorkCentre 7830/7835/7845/7855 Adendo do cliente usuário 2014 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão contempladas pelos Avisos de caráter legal deste

Leia mais

Versão 1.0 09/10. Xerox ColorQube 9301/9302/9303 Serviços de Internet

Versão 1.0 09/10. Xerox ColorQube 9301/9302/9303 Serviços de Internet Versão 1.0 09/10 Xerox 2010 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados. Direitos reservados de não publicação sob as leis de direitos autorais dos Estados Unidos. O conteúdo desta publicação não pode

Leia mais

Licenciamento por volume da Adobe

Licenciamento por volume da Adobe Licenciamento por volume da Adobe Admin Console para clientes do VIP Guia do usuário do Value Incentive Plan (VIP) Versão 2.5 November 21, 2013 Sumário O que é o Admin Console para clientes do VIP?...

Leia mais

Capture Pro Software. Guia de referência. A-61640_pt-br

Capture Pro Software. Guia de referência. A-61640_pt-br Capture Pro Software Guia de referência A-61640_pt-br Iniciando o Kodak Capture Pro Software Este guia foi projetado para fornecer instruções simples para início rápido, incluindo a instalação e a inicialização

Leia mais

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a DocuColor 8080 Digital Press. Bem-vindo

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a DocuColor 8080 Digital Press. Bem-vindo Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a DocuColor 8080 Digital Press Bem-vindo 2011 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter

Leia mais

29 de abril de 2014. Fiery Driver para Mac OS

29 de abril de 2014. Fiery Driver para Mac OS 29 de abril de 2014 Fiery Driver para Mac OS 2014 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. Conteúdo 3 Conteúdo...5

Leia mais

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a 770 Digital Color Press. Bem-vindo

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a 770 Digital Color Press. Bem-vindo Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a 770 Digital Color Press Bem-vindo 2012 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste

Leia mais

Auxiliar de instalação (Português Brasileiro) Primeiros passos

Auxiliar de instalação (Português Brasileiro) Primeiros passos Primeiros passos Auxiliar de instalação (Português Brasileiro) Agradecemos que você tenha optado por nosso produto e esperamos que esteja sempre satisfeito(a) com seu novo software da G DATA. Caso algo

Leia mais

Guia de Instalação de Software

Guia de Instalação de Software Guia de Instalação de Software Este manual explica como instalar o software por meio de uma conexão USB ou de rede. A conexão de rede não está disponível para os modelos SP 200/200S/203S/203SF/204SF. Fluxograma

Leia mais

Usando o Conference Manager do Microsoft Outlook

Usando o Conference Manager do Microsoft Outlook Usando o Conference Manager do Microsoft Outlook Maio de 2012 Conteúdo Capítulo 1: Usando o Conference Manager do Microsoft Outlook... 5 Introdução ao Conference Manager do Microsoft Outlook... 5 Instalando

Leia mais

Usar Atalhos para a Rede. Logar na Rede

Usar Atalhos para a Rede. Logar na Rede GUIA DO USUÁRIO: NOVELL CLIENT PARA WINDOWS* 95* E WINDOWS NT* Usar Atalhos para a Rede USAR O ÍCONE DA NOVELL NA BANDEJA DE SISTEMA Você pode acessar vários recursos do software Novell Client clicando

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CERCOMP (CENTRO DE RECURSOS COMPUTACIONAIS) TUTORIAL DE USO DO WEBMAIL - UFG

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CERCOMP (CENTRO DE RECURSOS COMPUTACIONAIS) TUTORIAL DE USO DO WEBMAIL - UFG UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CERCOMP (CENTRO DE RECURSOS COMPUTACIONAIS) TUTORIAL DE USO DO WEBMAIL - UFG Página 1 de 26 Sumário Introdução...3 Layout do Webmail...4 Zimbra: Nível Intermediário...5 Fazer

Leia mais

Versão 1.0 Fevereiro de 2013. Ferramenta de ajuste simples da qualidade de imagem Guia de Instalação e Ajustes

Versão 1.0 Fevereiro de 2013. Ferramenta de ajuste simples da qualidade de imagem Guia de Instalação e Ajustes Versão 1.0 Fevereiro de 2013 Ferramenta de ajuste simples da qualidade de imagem 2013 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados. Xerox e Xerox com a marca figurativa são marcas da Xerox Corporation

Leia mais

Adendo do usuário Fiery EXP250 Color Server, versão 1.0SP1 para DocuColor 240/250

Adendo do usuário Fiery EXP250 Color Server, versão 1.0SP1 para DocuColor 240/250 Adendo do usuário Fiery EXP250 Color Server, versão 1.0SP1 para DocuColor 240/250 Este adendo descreve como atualizar o software do sistema Fiery EXP250 Color Server para incluir os recursos não cobertos

Leia mais

MANUAL DE NAVEGAÇÃO DO MILLENNIUM BUSINESS

MANUAL DE NAVEGAÇÃO DO MILLENNIUM BUSINESS MANUAL DE NAVEGAÇÃO DO MILLENNIUM BUSINESS 1 Conteúdo Apresentação... 3 1 Página Principal do Sistema... 4 2 Telas de busca... 8 3 Teclas de Navegação... 11 4 Tela de Menu de Relatório... 12 5 Telas de

Leia mais

Laboratório - Exploração do FTP

Laboratório - Exploração do FTP Objetivos Parte 1: Usar o FTP em um prompt de comando Parte 2: Baixar um arquivo FTP usando WS_FTP LE Parte 3: Usar o FTP em um navegador Histórico/cenário O File Transfer Protocol (FTP) faz parte do conjunto

Leia mais

Boot Camp Guia de Instalação e

Boot Camp Guia de Instalação e Boot Camp Guia de Instalação e Índice 3 Introdução 4 Requisitos Necessários 5 Visão Geral da Instalação 5 Passo 1: Buscar atualizações 5 Passo 2: Preparar o Mac para Windows 5 Passo 3: Instalar o Windows

Leia mais

Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series. Impressão

Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series. Impressão Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series Impressão 2013 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto.

Leia mais

Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para a Xerox Color 800/1000 Press, versão 2.2

Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para a Xerox Color 800/1000 Press, versão 2.2 Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para a Xerox Color 800/1000 Press, versão 2.2 Este documento contém informações importantes sobre esta versão. Não se esqueça de fornecer

Leia mais

Xerox CentreWare Guia dos Drivers de Impressora para Macintosh

Xerox CentreWare Guia dos Drivers de Impressora para Macintosh Xerox CentreWare Guia dos Drivers de Impressora para Macintosh 2010 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados. Xerox e a esfera do design de conectividade, CenterWare, WorkCentre e ColorQube são

Leia mais

Windows 98 e Windows Me

Windows 98 e Windows Me Windows 98 e Windows Me "Etapas preliminares" na página 3-27 "Etapas de instalação rápida em CD-ROM" na página 3-28 "Outros métodos de instalação" na página 3-28 "Solução de problemas do Windows 98 e Windows

Leia mais

Xerox EX 570 Print Server Powered by Fiery / Xerox EXi 570 Print Server Powered by Fiery. Impressão

Xerox EX 570 Print Server Powered by Fiery / Xerox EXi 570 Print Server Powered by Fiery. Impressão Xerox EX 570 Print Server Powered by Fiery / Xerox EXi 570 Print Server Powered by Fiery Impressão 2013 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão contempladas pelos Avisos de caráter

Leia mais

Índice. Manual Backup Online. 03 Capítulo 1: Visão Geral

Índice. Manual Backup Online. 03 Capítulo 1: Visão Geral Índice 03 Capítulo 1: Visão Geral 04 Capítulo 2: Conta de Usuário 04 Criação 08 Edição 09 Grupo de Usuários 10 Informações da Conta 12 Capítulo 3: Download do Backup Online Embratel 16 Capítulo 4: Cópia

Leia mais

INSTALAÇÃO WinSEF_CC SEF. Manual de Instalação Versão 1.1. União Sul Brasileira da IASD Campanha de Colportagem 25/03/2009

INSTALAÇÃO WinSEF_CC SEF. Manual de Instalação Versão 1.1. União Sul Brasileira da IASD Campanha de Colportagem 25/03/2009 2009 INSTALAÇÃO WinSEF_CC SEF Manual de Instalação Versão 1.1 União Sul Brasileira da IASD Campanha de Colportagem 25/03/2009 Sumário Introdução... 3 Pré-requisitos para Instalação... 4 Instalação em Bases

Leia mais

Polycom RealPresence Content Sharing Suite Guia rápido do usuário

Polycom RealPresence Content Sharing Suite Guia rápido do usuário Polycom RealPresence Content Sharing Suite Guia rápido do usuário Versão 1.2 3725-69877-001 Rev.A Novembro de 2013 Neste guia, você aprenderá a compartilhar e visualizar conteúdos durante uma conferência

Leia mais

Fiery QX100 para igen4. Impressão

Fiery QX100 para igen4. Impressão Fiery QX100 para igen4 Impressão 2009 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45085322 24 de junho de 2009 CONTEÚDO

Leia mais

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a copiadora-impressora Xerox D110-125. Bem-vindo

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a copiadora-impressora Xerox D110-125. Bem-vindo Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a copiadora-impressora Xerox D110-125 Bem-vindo 2012 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter

Leia mais

Usar Serviços Web para escanear em sua rede (Windows Vista SP2 ou superior, Windows 7 e Windows 8)

Usar Serviços Web para escanear em sua rede (Windows Vista SP2 ou superior, Windows 7 e Windows 8) Usar Serviços Web para escanear em sua rede (Windows Vista SP2 ou superior, Windows 7 e Windows 8) O protocolo de Serviços Web permite aos usuários do Windows Vista SP2 ou superior, Windows 7 e Windows

Leia mais

Como obter Ajuda. Mensagens do sistema. Acessar. Ícones do painel de controle

Como obter Ajuda. Mensagens do sistema. Acessar. Ícones do painel de controle Como obter Ajuda Para obter informações/assistência, verifique o seguinte: Guia do Usuário, para obter informações sobre como usar a Xerox 4595. Para obter assistência on-line, visite: www.xerox.com Clique

Leia mais

Driver da KODAK D4000 Duplex Photo Printer para WINDOWS

Driver da KODAK D4000 Duplex Photo Printer para WINDOWS ReadMe_Driver.pdf 11/2011 Driver da KODAK D4000 Duplex Photo Printer para WINDOWS Descrição O driver da D4000 Printer é um driver da impressora MICROSOFT personalizado para uso com a D4000 Duplex Photo

Leia mais

Google Drive: Acesse e organize seus arquivos

Google Drive: Acesse e organize seus arquivos Google Drive: Acesse e organize seus arquivos Use o Google Drive para armazenar e acessar arquivos, pastas e documentos do Google Docs onde quer que você esteja. Quando você altera um arquivo na web, no

Leia mais

MODEM USB 3G+ WM31. Manual do Usuário

MODEM USB 3G+ WM31. Manual do Usuário MODEM USB 3G+ WM31 Manual do Usuário 2 Conteúdo 1 Introdução... 3 2 Descrição da Interface do Cliente... 5 3 Conexão... 7 4 SMS... 10 5 Contatos... 14 6 Estatística... 18 7 Configurações... 19 8 SIM Tool

Leia mais

Xerox EX136 Print Server Powered by Fiery para a copiadora-impressora Xerox D136. Impressão

Xerox EX136 Print Server Powered by Fiery para a copiadora-impressora Xerox D136. Impressão Xerox EX136 Print Server Powered by Fiery para a copiadora-impressora Xerox D136 Impressão 2013 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão contempladas pelos Avisos de caráter legal

Leia mais

Cliente Microsoft Outlook do Avaya Modular Messaging Versão 5.0

Cliente Microsoft Outlook do Avaya Modular Messaging Versão 5.0 Cliente Microsoft Outlook do Avaya Modular Messaging Versão 5.0 Importante: as instruções contidas neste guia só serão aplicáveis se seu armazenamento de mensagens for Avaya Message Storage Server (MSS)

Leia mais

Procedimentos para Reinstalação do Sisloc

Procedimentos para Reinstalação do Sisloc Procedimentos para Reinstalação do Sisloc Sumário: 1. Informações Gerais... 3 2. Criação de backups importantes... 3 3. Reinstalação do Sisloc... 4 Passo a passo... 4 4. Instalação da base de dados Sisloc...

Leia mais

5.5.1.11 Lab - Utilizando a ferramenta de Restauração do sistema no Windows 7

5.5.1.11 Lab - Utilizando a ferramenta de Restauração do sistema no Windows 7 5.0 5.5.1.11 Lab - Utilizando a ferramenta de Restauração do sistema no Windows 7 Introdução Imprima e preencha este laboratório. Neste laboratório, você irá criar um ponto de restauração e voltar o computador

Leia mais

Como posso usar o HP Easy Printer Care através de USB ou conexão paralela?

Como posso usar o HP Easy Printer Care através de USB ou conexão paralela? HP Easy Printer Care Perguntas freqüentes Como posso usar o HP Easy Printer Care através de USB ou conexão paralela? O HP Easy Printer Care só pode ser usado através de USB ou de uma conexão paralela se

Leia mais

1 REQUISITOS BÁSICOS PARA INSTALAR O SMS PC REMOTO

1 REQUISITOS BÁSICOS PARA INSTALAR O SMS PC REMOTO 1 ÍNDICE 1 REQUISITOS BÁSICOS PARA INSTALAR O SMS PC REMOTO... 3 1.1 REQUISITOS BASICOS DE SOFTWARE... 3 1.2 REQUISITOS BASICOS DE HARDWARE... 3 2 EXECUTANDO O INSTALADOR... 3 2.1 PASSO 01... 3 2.2 PASSO

Leia mais

Boot Camp Guia de Instalação e Configuração

Boot Camp Guia de Instalação e Configuração Boot Camp Guia de Instalação e Configuração Conteúdo 3 Introdução 4 Visão geral da instalação 4 Passo 1: Buscar atualizações 4 Passo 2: Preparar o Mac para Windows 4 Passo 3: Instalar o Windows no seu

Leia mais

Instruções de Instalação do IBM SPSS Modeler (Licença Simultânea)

Instruções de Instalação do IBM SPSS Modeler (Licença Simultânea) Instruções de Instalação do IBM SPSS Modeler (Licença Simultânea) Índice Instruções de Instalação....... 1 Requisitos de Sistema........... 1 Instalando............... 1 Instalando a Partir de um Arquivo

Leia mais

Gerenciador de Conteúdo Magellan 2.0

Gerenciador de Conteúdo Magellan 2.0 Gerenciador de Conteúdo Magellan 2.0 Instalando o Gerenciador de Conteúdo Magellan. 1. Baixe o Gerenciador de Conteúdo Magellan de www.magellangps.com. 2. Dê um duplo clique no arquivo CM_Setup que foi

Leia mais

Guia do Driver de Impressora Universal

Guia do Driver de Impressora Universal Guia do Driver de Impressora Universal Brother Universal Printer Driver (BR-Script3) Brother Mono Universal Printer Driver (PCL) Brother Universal Printer Driver (Inkjet) Versão B BRA 1 Visão geral 1 O

Leia mais

Guia de Início Rápido

Guia de Início Rápido Guia de Início Rápido O Microsoft Word 2013 parece diferente das versões anteriores, por isso criamos este guia para ajudar você a minimizar a curva de aprendizado. Barra de Ferramentas de Acesso Rápido

Leia mais

5.5.1.12 Lab - Utilizando a ferramenta de Restauração do sistema no Windows Vista

5.5.1.12 Lab - Utilizando a ferramenta de Restauração do sistema no Windows Vista 5.0 5.5.1.12 Lab - Utilizando a ferramenta de Restauração do sistema no Windows Vista Introdução Imprima e preencha este laboratório. Neste laboratório, você criará um ponto de restauração e voltará o

Leia mais

Atualização De Mapas GPS Apontador. 1º Acessar site: www.naviextras.com 2º Selecione o Idioma para Português no seu canto direito.

Atualização De Mapas GPS Apontador. 1º Acessar site: www.naviextras.com 2º Selecione o Idioma para Português no seu canto direito. Atualização De Mapas GPS Apontador 1º Acessar site: www.naviextras.com 2º Selecione o Idioma para Português no seu canto direito. 3º Clique na Opção Registrar 4º Selecione o Dispositivo Apontador e o Modelo

Leia mais

Transferência de Dados entre Computadores

Transferência de Dados entre Computadores Transferência de Dados entre Computadores Se você adquiriu outra licença de utilização do Sistema El-Roi e deseja que as informações de atendimento, configurações, dentre outras, sejam transferidas para

Leia mais

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a DocuColor 8080 Digital Press. Utilitários

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a DocuColor 8080 Digital Press. Utilitários Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a DocuColor 8080 Digital Press Utilitários 2011 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter

Leia mais

Splash RPX-iii Xerox 700 Digital Color Press. Guia de impressão

Splash RPX-iii Xerox 700 Digital Color Press. Guia de impressão Splash RPX-iii Xerox 700 Digital Color Press Guia de impressão 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto.

Leia mais

IMPORTAR OU EXPORTAR CERTIFICADOS E CHAVES PRIVADAS

IMPORTAR OU EXPORTAR CERTIFICADOS E CHAVES PRIVADAS IMPORTAR OU EXPORTAR CERTIFICADOS E CHAVES PRIVADAS Você deve estar com logon de administrador para realizar essas etapas. Você pode importar um certificado para usá-lo no seu computador, ou pode exportá-lo

Leia mais

Instalação do VOL Backup para Desktops

Instalação do VOL Backup para Desktops Este é o guia de instalação e configuração da ferramenta VOL Backup para desktops. Deve ser seguido caso você queira instalar ou reinstalar o VOL Backup em sistemas Windows 2000, XP, Vista ou 7, 32 ou

Leia mais

Cabo USB para sincronização protetora

Cabo USB para sincronização protetora Leia isto primeiro Comece aqui Stylus Cabo USB para sincronização Tampa protetora Computador de mão Palm T X CD de instalação do software Carregador de CA Atualizadores Antes de ir para a etapa 1, sincronize

Leia mais

Fiery EXP8000/50 Color Server. Utilitários

Fiery EXP8000/50 Color Server. Utilitários Fiery EXP8000/50 Color Server Utilitários 2007 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45059271 14 de março

Leia mais

ArpPrintServer. Sistema de Gerenciamento de Impressão By Netsource www.netsource.com.br Rev: 02

ArpPrintServer. Sistema de Gerenciamento de Impressão By Netsource www.netsource.com.br Rev: 02 ArpPrintServer Sistema de Gerenciamento de Impressão By Netsource www.netsource.com.br Rev: 02 1 Sumário INTRODUÇÃO... 3 CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DO SISTEMA... 3 REQUISITOS DE SISTEMA... 4 INSTALAÇÃO

Leia mais

Configuração de Digitalizar para E-mail

Configuração de Digitalizar para E-mail Guia de Configuração de Funções de Digitalização de Rede Rápida XE3024PT0-2 Este guia inclui instruções para: Configuração de Digitalizar para E-mail na página 1 Configuração de Digitalizar para caixa

Leia mais

Despachante Express - Software para o despachante documentalista veicular DESPACHANTE EXPRESS MANUAL DO USUÁRIO VERSÃO 1.1

Despachante Express - Software para o despachante documentalista veicular DESPACHANTE EXPRESS MANUAL DO USUÁRIO VERSÃO 1.1 DESPACHANTE EXPRESS MANUAL DO USUÁRIO VERSÃO 1.1 1 Sumário 1 - Instalação Normal do Despachante Express... 3 2 - Instalação do Despachante Express em Rede... 5 3 - Registrando o Despachante Express...

Leia mais

Manual de Instalação

Manual de Instalação Manual de Instalação Produto: n-control MSI Versão: 4.6 Versão do Doc.: 1.0 Autor: Aline Della Justina Data: 17/06/2011 Público-alvo: Clientes e Parceiros NDDigital Alterado por: Release Note: Detalhamento

Leia mais

Tutorial para acesso ao Peticionamento Eletrônico e Visualização de Processos Eletrônicos

Tutorial para acesso ao Peticionamento Eletrônico e Visualização de Processos Eletrônicos Tutorial para acesso ao Peticionamento Eletrônico e Visualização de Processos Eletrônicos Este tutorial visa preparar o computador com os softwares necessários para a utilização dos sistemas de visualização

Leia mais

Lotus Notes 8.5 para o Office 365 para empresas

Lotus Notes 8.5 para o Office 365 para empresas Lotus Notes 8.5 para o Office 365 para empresas Faça a migração O Microsoft Outlook 2013 pode parecer diferente do Lotus Notes 8.5, mas você rapidamente descobrirá que o Outlook permite fazer tudo o que

Leia mais