Notas de versão do cliente Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series, versão 1.0

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Notas de versão do cliente Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series, versão 1.0"

Transcrição

1 Notas de versão do cliente Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series, versão 1.0 Este documento contém informações importantes sobre esta versão. Não se esqueça de fornecer essas informações a todos os usuários antes de continuar a instalação. NOTA: Este documento utiliza o termo Fiery Controller para se referir ao Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series. Paper Catalog Paper Catalog no Windows 7 Para usar a opção Paper Catalog quando a Comunicação de duas vias estiver ativada, será necessário ter privilégios de administrador. Vá para Painel de Controle > Ferramentas Administrativas. Clique com o botão direito do mouse em Gerenciamento de impressão e, no menu exibido, selecione Executar como administrador. Para obter mais informações, consulte Impressão. Tipo de mídia e cor da mídia personalizados No Paper Catalog, não é possível adicionar uma nova mídia com as opções Tipo de mídia ou Cor da mídia definidas como Personalizado. Uso da mídia com uma bandeja associada Se você adicionar uma nova mídia ao Paper Catalog, mas não atribuir uma bandeja à mídia e tentar imprimir com essa mídia, a tarefa será impressa, mas não será exibida uma mensagem de erro na Command WorkStation ou no painel de toque da impressora. EFI WorkCentre Config Guia da digitalização para FTP A guia da digitalização para FTP foi removida do EFI WorkCentre Config. Você pode digitalizar para FTP a partir do painel de toque da impressora. Para obter mais informações, consulte a documentação que acompanha a impressora. Impressão Limitações da conexão Direta A conexão Direta destina-se ao download de fontes e ao uso com aplicativos de teste que necessitem de informações de canal de apoio do Fiery Controller. Se a segurança for um problema, a conexão Direta não é recomendada para tarefas de impressão porque algumas tarefas enviadas para a conexão Direta armazenam arquivos temporários no Fiery Controller. Como alternativa, use a exclusão segura para obter segurança completa. Para obter mais informações, consulte Configuração e instalação Electronics For Imaging 23 de janeiro de * *

2 2 Contabilidade padrão Xerox Se a contabilidade padrão Xerox estiver ativada e você tentar imprimir uma tarefa de livreto em preto e branco, a tarefa não será impressa e uma mensagem de erro será exibida ( The job was deleted due to invalid accounting IDs (A tarefa foi excluída devido a IDs de contabilidade inválidas)). Isso acontece mesmo que as tarefas em preto e branco não necessitem de uma ID de usuário. Posição do grampo único superior esquerdo ou superior direito com o módulo de acabamento de escritório integrado Se você imprimir uma tarefa de layout de 2 pág./folha com a posição do grampo Único - superior esquerdo, o grampo será posicionado no lado superior direito. Além disso, se você imprimir uma tarefa de layout de 4 pág./folha com a posição do grampo Único - superior direito, a tarefa não será grampeada na posição correta. Essa é uma limitação do módulo de acabamento de escritório integrado, que grampeia apenas uma extremidade da tarefa. Ele grampeia adequadamente as combinações de LEF (borda longa primeiro) e Retrato (borda curta primeiro) e Paisagem, mas não LEF e Paisagem, nem SEF e Retrato. Como o layout de 2 pág./folha imprime duas páginas em uma folha, o efeito é o mesmo da impressão de uma tarefa Paisagem como LEF. Portanto, a posição de grampeamento está incorreta. Se a tarefa for impressa como Carta SEF (independentemente do número de páginas agrupadas na forma n pág./folha, a posição do grampo estará correta. Tarefas QuarkXPress Os documentos Quark podem ser impressos com os grampos no lado errado do documento (por exemplo, quando Quádruplo esquerdo e Furo estiverem selecionados). Como alternativa, selecione a opção Girar 180. Tarefas grandes com páginas de capa As tarefas grandes podem ser processadas, mas falharão ao imprimir se a opção Página de capa estiver ativada e a opção Qualidade de impressão estiver definida como Melhorada. No painel de toque da impressora, a tarefa não é exibida na fila de tarefas ativas. Tarefas com perfuração e página de capa Quando você usa a opção Furo para perfurar furos em um documento, o documento pode ser automaticamente girado pelo WorkCentre, de modo que os furos sejam perfurados no lado correto. Contudo, a página de capa é perfurada do lado errado, uma vez que ela não gira com o documento. Tarefas de livreto com página de capa Quando a opção Página de capa estiver ativada, as tarefas de livreto podem não ser impressas conforme o esperado.

3 3 Tarefas de livreto com papel de capa não suportado Quando você imprime uma tarefa de livreto com um papel de capa não suportado, o corpo do livreto é impresso, mas a capa não. A impressora informa que a tarefa está pausada e a Command WorkStation não exibe uma mensagem de erro. Livretos aninhados e em sela Se você imprimir um livreto aninhado ou em sela com dobra dupla, ele não será dobrado corretamente. Tarefas de livreto podem não ser completamente impressas Quando a opção Qualidade de impressão estiver definida como Melhorada e determinadas configurações estiverem selecionadas, as tarefas de livreto podem ser pausadas após a impressão de algumas páginas e não serem retomadas novamente. Caso isso ocorra, experimente imprimir a tarefa com Qualidade de impressão definida como Padrão. Tarefas que imprimem e pausam Quando a opção Qualidade de impressão estiver definida como Melhorada, algumas tarefas podem imprimir algumas páginas, pausar e imprimir mais algumas páginas em seguida, repetindo esse ciclo até que a tarefa seja concluída, deixando o processo de impressão mais lento. Tamanhos de papel suportados O maior tamanho de papel suportado pela impressora é 12,6 x 19 pol. Contudo, o maior tamanho de papel disponível no driver da impressora do Fiery Controller é 12,58 x 19 pol que é ligeiramente menor. Contador de impressão na barra de progresso de impressão Em alguns casos, o número total de impressões pode não ser exibido na barra de progresso de impressão, uma vez que a informação necessária não está disponível antes da conclusão do processamento da tarefa. Nesses casos, a barra de progresso pode não ser precisa. Contudo, o contador de folhas continua a exibir informações precisas. O contador é incrementado para folhas de separação Se você imprimir uma tarefa com folhas de separação, o contador será incrementado a cada folha de separação. Origem de papel para folhas de separação Ao trabalhar com folhas de separação, verifique se a origem do papel está especificada para a folha de separação e o corpo da tarefa.

4 4 Suspender uma tarefa depois que ela alcançar a impressora As tarefas são enviadas para a impressora pela porta de rede. Se você selecionar Suspender impressão depois que uma tarefa alcançar a impressora, o Fiery Controller não terá mais controle sobre a tarefa e a tarefa será impressa. Todas as outras tarefas que não foram enviadas para a impressora são suspensas. Registros de tarefas inconsistentes A fila Impressão informa que uma tarefa foi importada em vez de impressa. Quando você visualizar o registro de tarefas, ocorre o mesmo problema. Contudo, se você imprimir ou exportar o registro de tarefas, o registro informará corretamente quando a tarefa foi impressa. As páginas de documento em branco são contadas como páginas em preto e branco As páginas em branco em um documento são contadas como páginas em preto e branco no Registro de tarefas do Fiery Controller e no medidor do mecanismo. Entretanto, qualquer página em branco que for inserida pelo driver de impressora do Fiery Controller (de Mídia mista ou de uma tarefa duplex com um número ímpar de páginas) não será contada como uma página em preto e branco no Registro de tarefas do Fiery Controller no medidor do mecanismo. Driver de impressora O instalador não é iniciado automaticamente Se você fizer download do driver de impressora PostScript em um computador cliente com Windows 7 a partir do WebTools, o instalador não é iniciado conforme o esperado. Para iniciar o instalador, no local em que você baixou os arquivos da impressora (por exemplo, em sua área de trabalho), navegue para \Print Drivers\Ps_drv\ e clique duas vezes no arquivo setup.exe. Drivers de impressora descarregados do WebTools Se você fizer download dos drivers da impressora a partir do WebTools usando qualquer outro caminho que não seja o padrão, o instalador não será executado. Comunicação com o Fiery Controller depois de desmarcar Atualizar o Fiery Driver quando aberto Na guia Opções instaláveis do driver de impressora, caso você ative a comunicação de duas vias e desmarque a opção Atualizar o Fiery Driver quando aberto, a comunicação com o Fiery Controller não prosseguirá corretamente.

5 5 Command WorkStation Informações de toner imprecisas É possível notar que os níveis de toner que são exibidos na Command WorkStation são ligeiramente inferiores aos níveis exibidos no painel de toque da impressora. Os níveis na Command WorkStation são ligeiramente imprecisos (1% menos que o real). Tarefas WordPerfect Quando você imprime um documento WordPerfect, é exibido o caminho do arquivo na fila Impressão, em vez de apenas o nome do arquivo. Tarefas Visio Se você imprimir um documento do Visio no Fiery Controller e configurar a tarefa para imprimir várias cópias, apenas uma cópia será impressa. Além disso, na Command WorkStation, os números de páginas e cópias impressas estão invertidos. Por exemplo, se um documento de uma página estiver configurado para imprimir três vezes, a Command WorkStation informa que o documento tem três páginas e está configurado para imprimir uma vez. Informações da impressora em francês Se o idioma do Fiery Controller for francês e o idioma do sistema operacional do computador cliente e da Command WorkStation for inglês, na Command WorkStation, as informações da impressora serão exibida em francês. Recursos restritos Observe as seguintes restrições de recursos: Quando a opção Livreto estiver definido como Ligado, a opção Tipo de furo estará definido como Ligado. Quando Recortar e empilhar ou Avançar e repetir estiverem definidos como Ligado, as opções Tipo de perfuração e Modo do grampeador estarão definidos como Ligado. ColorCal Usar o modo de conexão Direta O ColorCal não funciona no modo de switch de rede. Essa questão será resolvida em uma versão futura. Para usar o ColorCal, use o modo de conexão Direta. Mais informações sobre os modos de conexão de rede: Conexão Direta: O Fiery Controller está conectado à impressora por um cabo Ethernet cruzado e a rede do cliente por um cabo direto Ethernet. Switch de rede (opcional): O Fiery Controller e a impressora estão conectados a um switch de rede por cabos diretos Ethernet, e o switch de rede está conectado à rede por um cabo direto Ethernet. Para configurar uma conexão do switch de rede, você deve ter uma conexão Direta existente.

6 6 Mac OS Redefinição dos padrões de gerenciamento de cores No Mac OS v10.7, redefinir o Gerenciamento de cores para os valores padrão pode levar mais tempo do que em outras versões do Mac OS (por exemplo, até 20 segundos). Caracteres cirílicos nos campos Notas e Instruções No Mac OS, se você imprimir a partir do driver, não insira caracteres cirílicos nos campos Notas e Instruções (por exemplo, no aplicativo, clique em Imprimir > Recursos do Fiery > Todas as propriedades > Informações da tarefa). Se você inserir caracteres cirílicos nesses campos e a opção Página de capa estiver definida como Ligada, as notas não serão exibidas na página de capa conforme o esperado. Se a opção Página de capa estiver definida como Desligada, na Command WorkStation, em Resumo da tarefa, as notas não serão exibidas. Rede Não é possível desativar a fila Impressão para tarefas LPR Na Command WorkStation, quando você desativa a fila Impressão, as tarefas podem ser impressas por meio de LPR (mesmo que isso não devesse ocorrer). Reinicialização para realizar alterações SSL Quando você ativa ou desativa o SSL no Xerox WorkCentre, o Fiery Controller é reiniciado. Essa reinicialização é necessária para reconhecer as alterações realizadas na configuração SSL da impressora. Configuração de outros aplicativos EIP Caso a configuração de rede de sua impressora utilize o software ScanFlowStore, Equitrac Office ou Xerox Secure Access, será necessário alterar as configurações de SNMP no Configure para permitir que o Fiery Controller se comunique com a impressora. PARA ALTERAR AS CONFIGURAÇÕES DE SNMP NO CONFIGURE Inicie a Command WorkStation, faça logon com privilégios de administrador e selecione Configure no menu Servidor. Ou Inicie o navegador da Internet, digite o endereço IP do Fiery Controller e clique na guia Configurar na página inicial do Fiery Controller. Clique em Iniciar Configure e faça logon com privilégios de administrador. Acesse Configure > Rede > Serviços > SNMP e especifique as seguintes configurações: Reduza o nível de segurança ao mínimo para permitir solicitações Set e algumas solicitações Get. Em Gravar nome da comunidade, digite private. Os aplicativos EIP usam private como sequência de comunidade em solicitações Set.

Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen4 Press, versão 3.0

Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen4 Press, versão 3.0 Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen4 Press, versão 3.0 Este documento contém informações importantes sobre esta versão. Não se esqueça de fornecer essas

Leia mais

29 de abril de 2014. Fiery Driver para Mac OS

29 de abril de 2014. Fiery Driver para Mac OS 29 de abril de 2014 Fiery Driver para Mac OS 2014 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. Conteúdo 3 Conteúdo...5

Leia mais

Fiery Driver Configurator

Fiery Driver Configurator 2015 Electronics For Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 16 de novembro de 2015 Conteúdo 3 Conteúdo Fiery Driver Configurator...5

Leia mais

Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Impressão no Mac OS

Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Impressão no Mac OS Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS Impressão no Mac OS 2005 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste

Leia mais

Notas de versão do cliente Fiery EX Print Server/Fiery Controller para a Xerox Color 550/560 Production Printer, versão 1.1

Notas de versão do cliente Fiery EX Print Server/Fiery Controller para a Xerox Color 550/560 Production Printer, versão 1.1 Notas de versão do cliente Fiery EX Print Server/Fiery Controller para a Xerox Color 550/560 Production Printer, versão 1.1 Este documento contém informações importantes sobre esta versão. Não se esqueça

Leia mais

Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series. Utilitários

Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series. Utilitários Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series Utilitários 2013 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto.

Leia mais

Notas de versão Fiery EXP8000 Color Server, versão 3.0 para a impressora digital DocuColor 8000/7000

Notas de versão Fiery EXP8000 Color Server, versão 3.0 para a impressora digital DocuColor 8000/7000 Notas de versão Fiery EXP8000 Color Server, versão 3.0 para a impressora digital DocuColor 8000/7000 Este documento contém informações sobre o software Fiery EXP8000 Color Server versão 3.0. NOTA: Este

Leia mais

Splash RPX-iii Xerox 700 Digital Color Press. Guia de impressão

Splash RPX-iii Xerox 700 Digital Color Press. Guia de impressão Splash RPX-iii Xerox 700 Digital Color Press Guia de impressão 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto.

Leia mais

Adendo do usuário Fiery EXP250 Color Server, versão 1.0SP1 para DocuColor 240/250

Adendo do usuário Fiery EXP250 Color Server, versão 1.0SP1 para DocuColor 240/250 Adendo do usuário Fiery EXP250 Color Server, versão 1.0SP1 para DocuColor 240/250 Este adendo descreve como atualizar o software do sistema Fiery EXP250 Color Server para incluir os recursos não cobertos

Leia mais

Fiery EXP8000/50 Color Server. Impressão no Mac OS

Fiery EXP8000/50 Color Server. Impressão no Mac OS Fiery EXP8000/50 Color Server Impressão no Mac OS 2007 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45059257 14 de

Leia mais

Usando o Conference Manager do Microsoft Outlook

Usando o Conference Manager do Microsoft Outlook Usando o Conference Manager do Microsoft Outlook Maio de 2012 Conteúdo Capítulo 1: Usando o Conference Manager do Microsoft Outlook... 5 Introdução ao Conference Manager do Microsoft Outlook... 5 Instalando

Leia mais

Notas de versão do cliente Fiery Color Profiler Suite, versão 4.5.1

Notas de versão do cliente Fiery Color Profiler Suite, versão 4.5.1 Notas de versão do cliente Fiery Color Profiler Suite, versão 4.5.1 Este documento contém informações importantes sobre esta versão. Lembre-se de fornecer essas informações a todos os usuários antes de

Leia mais

Fiery Network Controller para DocuColor 242/252/260. Utilitários

Fiery Network Controller para DocuColor 242/252/260. Utilitários Fiery Network Controller para DocuColor 242/252/260 Utilitários 2007 Electronics for Imaging, Inc. As informações desta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto.

Leia mais

Solucionando outros problemas de impressão

Solucionando outros problemas de impressão outros de impressão Use a tabela a seguir para achar soluções para outros de impressão. 1 O painel do operador está em branco ou só exibe diamantes. Os trabalhos não são impressos. O autoteste da impressora

Leia mais

Xerox WorkCentre 7220 / 7225 Painel de controle

Xerox WorkCentre 7220 / 7225 Painel de controle Xerox WorkCentre 70 / 7 Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo com a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário.

Leia mais

Notas de versão do cliente Fiery EX2101 para Xerox 2101, versão 2.0

Notas de versão do cliente Fiery EX2101 para Xerox 2101, versão 2.0 Notas de versão do cliente Fiery EX2101 para Xerox 2101, versão 2.0 Este documento contém informações sobre o software do servidor versão 2.0 do Fiery EX2101 para Xerox 2101. Antes de usar o Fiery EX2101

Leia mais

Driver da KODAK D4000 Duplex Photo Printer para WINDOWS

Driver da KODAK D4000 Duplex Photo Printer para WINDOWS ReadMe_Driver.pdf 11/2011 Driver da KODAK D4000 Duplex Photo Printer para WINDOWS Descrição O driver da D4000 Printer é um driver da impressora MICROSOFT personalizado para uso com a D4000 Duplex Photo

Leia mais

Xerox ColorQube 8700 / 8900 Painel de controle

Xerox ColorQube 8700 / 8900 Painel de controle Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo com a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário. 3 5 Liberação da porta

Leia mais

Fiery EXP8000/50 Color Server. Utilitários

Fiery EXP8000/50 Color Server. Utilitários Fiery EXP8000/50 Color Server Utilitários 2007 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45059271 14 de março

Leia mais

Mais configuração OptraImage

Mais configuração OptraImage 1 fax Personalizarconfiguraçõesdecópia...2 Definirmanualmenteasinformaçõesbásicasdofax...3 Criardestinospermanentesdefax...5 Alterarasconfiguraçõesderecebereenviarfax...7 Ajustarasopçõesdeenviodefax...8

Leia mais

2 de maio de 2014. Remote Scan

2 de maio de 2014. Remote Scan 2 de maio de 2014 Remote Scan 2014 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. Conteúdo 3 Conteúdo...5 Acesso ao...5

Leia mais

2400 Series Primeiros passos

2400 Series Primeiros passos Conteúdo 2400 Series Primeiros passos Consute o Guia do usuário completo no CD para obter informações mais detalhadas sobre as seguintes tarefas: Configurando a impressora Conhecendo a impressora Colocando

Leia mais

Ajuda das opções Fiery 1.3 (servidor)

Ajuda das opções Fiery 1.3 (servidor) 2015 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 29 de janeiro de 2015 Conteúdo 3 Conteúdo...5 Ativar uma opção Fiery...5

Leia mais

Leia-me Criação de perfis de saída personalizados para a controladora de impressão Fiery usando o Fiery Color Profiler Suite: System 9R2

Leia-me Criação de perfis de saída personalizados para a controladora de impressão Fiery usando o Fiery Color Profiler Suite: System 9R2 Leia-me Criação de perfis de saída personalizados para a controladora de impressão Fiery usando o Fiery Color Profiler Suite: System 9R2 Este documento descreve o processo de criação de um perfil de saída

Leia mais

Ajuda das opções Fiery 1.3 (cliente)

Ajuda das opções Fiery 1.3 (cliente) 2015 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 29 de janeiro de 2015 Conteúdo 3 Conteúdo...5 Ativar uma opção Fiery...6

Leia mais

Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen 150 Press. Utilitários

Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen 150 Press. Utilitários Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen 150 Press Utilitários 2013 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste

Leia mais

Manual do usuário da impressora Xerox Phaser 6180MFP

Manual do usuário da impressora Xerox Phaser 6180MFP Manual do usuário da impressora Xerox Phaser 6180MFP IMPORTANTE - Evite abrir a impressora.. Há várias peças sensíveis neste equipamento e qualquer dano à integridade física do mesmo não será coberto pela

Leia mais

Instruções para uma impressora conectada localmente no Windows

Instruções para uma impressora conectada localmente no Windows Página 1 de 5 Guia de conexão Instruções para uma impressora conectada localmente no Windows Antes da instalação do software da impressora para Windows Uma impressora conectada localmente é uma impressora

Leia mais

Instruções de Instalação do IBM SPSS Modeler (Licença de Usuário Autorizado) IBM

Instruções de Instalação do IBM SPSS Modeler (Licença de Usuário Autorizado) IBM Instruções de Instalação do IBM SPSS Modeler (Licença de Usuário Autorizado) IBM Índice Instruções de Instalação....... 1 Requisitos do sistema........... 1 Código de autorização.......... 1 Instalando...............

Leia mais

Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para a Xerox Color 800/1000 Press, versão 2.0

Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para a Xerox Color 800/1000 Press, versão 2.0 Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para a Xerox Color 800/1000 Press, versão 2.0 Este documento contém informações importantes sobre esta versão. Não se esqueça de fornecer

Leia mais

Solucionando problemas de impressão

Solucionando problemas de impressão de impressão Se a ação corretiva sugerida não corrigir o problema, chame o representante de serviços. 1 O trabalho não foi impresso ou há caracteres incorretos na impressão. Verifique se a mensagem Pronta

Leia mais

D4600 Duplex Photo Printer

D4600 Duplex Photo Printer KODAK D4000 Duplex Photo Printer D4600 Duplex Photo Printer Guia do driver da impressora Janeiro de 2015 TM/MC/MR Licenciado a partir da Eastman Kodak Company: Kodak Kodak Alaris Inc. 2400 Mount Read Blvd.,

Leia mais

Manual do Usuário do Produto EmiteNF-e. Manual do Usuário

Manual do Usuário do Produto EmiteNF-e. Manual do Usuário Manual do Usuário Produto: EmiteNF-e Versão: 1.2 Índice 1. Introdução... 2 2. Acesso ao EmiteNF-e... 2 3. Configurações Gerais... 4 3.1 Gerenciamento de Usuários... 4 3.2 Verificação de Disponibilidade

Leia mais

Como obter Ajuda. Mensagens do sistema. Acessar. Ícones do painel de controle

Como obter Ajuda. Mensagens do sistema. Acessar. Ícones do painel de controle Como obter Ajuda Para obter informações/assistência, verifique o seguinte: Guia do Usuário, para obter informações sobre como usar a Xerox 4595. Para obter assistência on-line, visite: www.xerox.com Clique

Leia mais

Instalação do software da Fiery para Windows e Macintosh

Instalação do software da Fiery para Windows e Macintosh 13 Instalação do software da Fiery para Windows e Macintosh O CD de Software de Usuário inclui instaladores de software para o Fiery Link. O software utilitário da Fiery é suportado pelo Windows 95/98,

Leia mais

Fiery EX4112/4127. Impressão no Mac OS

Fiery EX4112/4127. Impressão no Mac OS Fiery EX4112/4127 Impressão no Mac OS 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45074262 23 de junho de 2008

Leia mais

Guia do usuário do PrintMe Mobile 3.0

Guia do usuário do PrintMe Mobile 3.0 Guia do usuário do PrintMe Mobile 3.0 Visão geral do conteúdo Sobre o PrintMe Mobile Requisitos do sistema Impressão Solução de problemas Sobre o PrintMe Mobile O PrintMe Mobile é uma solução empresarial

Leia mais

Guia de instalação Command WorkStation 5.5 com o Fiery Extended Applications 4.1

Guia de instalação Command WorkStation 5.5 com o Fiery Extended Applications 4.1 Guia de instalação Command WorkStation 5.5 com o Fiery Extended Applications 4.1 Sobre o Fiery Extended Applications O Fiery Extended Applications (FEA) 4.1 é um pacote dos seguintes aplicativos para uso

Leia mais

Lync Acessando o Lync Web App

Lync Acessando o Lync Web App Lync Acessando o Lync Web App Saiba como ingressar em uma reunião, quais são os recursos disponíveis, as configurações e conheça o layout do Lync Web App. Sumário Lync Web App... 1 Ingressar em uma Reunião

Leia mais

Impressora HP DeskJet 720C Series. Sete passos simples para configurar a sua impressora

Impressora HP DeskJet 720C Series. Sete passos simples para configurar a sua impressora Impressora HP DeskJet 720C Series Sete passos simples para configurar a sua impressora Parabéns pela aquisição de sua impressora HP DeskJet 720C Series! Aqui está uma lista dos componentes da caixa. Se

Leia mais

Novos recursos do Fiery Controller, versão 1.0SP1

Novos recursos do Fiery Controller, versão 1.0SP1 Adendo do cliente usuário Fiery Network Controller para WorkCentre 7300 Series, versão 1.0SP1 Este documento fornece informações sobre a instalação do software para o Fiery Network Controller para WorkCentre

Leia mais

Guia de instalação Command WorkStation 5.6 com o Fiery Extended Applications 4.2

Guia de instalação Command WorkStation 5.6 com o Fiery Extended Applications 4.2 Guia de instalação Command WorkStation 5.6 com o Fiery Extended Applications 4.2 O Fiery Extended Applications Package (FEA) v4.2 contém aplicativos do Fiery para realizar tarefas associadas a um Fiery

Leia mais

Xerox 700 Digital Color Press com Integrated Fiery Color Server. Exemplos de fluxo de trabalho

Xerox 700 Digital Color Press com Integrated Fiery Color Server. Exemplos de fluxo de trabalho Xerox 700 Digital Color Press com Integrated Fiery Color Server Exemplos de fluxo de trabalho 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de

Leia mais

Instruções de instalação e remoção para os drivers de impressora PostScript e PCL do Windows Versão 8

Instruções de instalação e remoção para os drivers de impressora PostScript e PCL do Windows Versão 8 Instruções de instalação e remoção para os drivers de impressora PostScript e PCL do Windows Versão 8 Este arquivo ReadMe contém as instruções para a instalação dos drivers de impressora PostScript e PCL

Leia mais

Veja em Tela cheia abaixo: Página nº 2

Veja em Tela cheia abaixo: Página nº 2 Neste pequeno manual iremos conhecer as diversas impressoras que poderemos utilizar no sistema park service, a impressora poderá ser matricial ou térmica utilizando uma bobina de papel 40 colunas, facilmente

Leia mais

Perguntas frequentes do Xerox Mobile Link 2.0 - ios

Perguntas frequentes do Xerox Mobile Link 2.0 - ios Perguntas frequentes do Xerox Mobile Link 2.0 - ios O Xerox Mobile Link é um aplicativo de produtividade pessoal que conecta seu celular e tablet a uma Impressora multifuncional (MFP) Xerox. Você pode

Leia mais

Seu manual do usuário XEROX 6050 http://pt.yourpdfguides.com/dref/5579946

Seu manual do usuário XEROX 6050 http://pt.yourpdfguides.com/dref/5579946 Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para XEROX 6050. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a XEROX 6050 no manual

Leia mais

Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Utilitários

Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Utilitários Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS Utilitários 2004 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto.

Leia mais

Cópia. Copiadora e Impressora WorkCentre C2424

Cópia. Copiadora e Impressora WorkCentre C2424 Cópia Este capítulo inclui: Cópia básica na página 3-2 Ajustando as opções de cópia na página 3-4 Configuração básica na página 3-5 Ajustes de imagem na página 3-9 Ajustes de posicionamento de imagem na

Leia mais

Modem e rede local. Guia do Usuário

Modem e rede local. Guia do Usuário Modem e rede local Guia do Usuário Copyright 2006 Hewlett-Packard Development Company, L.P. As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações sem aviso. As únicas garantias para produtos

Leia mais

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press. Impressão no Mac OS

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press. Impressão no Mac OS Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press Impressão no Mac OS 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos

Leia mais

Capture Pro Software. Introdução. A-61640_pt-br

Capture Pro Software. Introdução. A-61640_pt-br Capture Pro Software Introdução A-61640_pt-br Introdução ao Kodak Capture Pro Software e Capture Pro Limited Edition Instalando o software: Kodak Capture Pro Software e Network Edition... 1 Instalando

Leia mais

Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series. Bem-vindo

Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series. Bem-vindo Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series Bem-vindo 2013 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto.

Leia mais

Fiery EXP50 Color Server. Configuração e instalação

Fiery EXP50 Color Server. Configuração e instalação Fiery EXP50 Color Server Configuração e instalação 2006 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45055355 12

Leia mais

Software das Ferramentas Cliente e dos Drivers do Servidor de Impressão Xerox FreeFlow Accxes Guia de Instalação

Software das Ferramentas Cliente e dos Drivers do Servidor de Impressão Xerox FreeFlow Accxes Guia de Instalação Servidor de Impressão FreeFlow Accxes V15.0 Agosto de 2010 701P50921 Software das Ferramentas Cliente e dos Drivers do Servidor de Impressão Xerox FreeFlow 2010 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados.

Leia mais

Modem e rede local. Guia do Usuário

Modem e rede local. Guia do Usuário Modem e rede local Guia do Usuário Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. As informações contidas neste documento estão sujeitas à alterações sem aviso. As únicas garantias para produtos

Leia mais

Mobile Printing. Guia do usuário

Mobile Printing. Guia do usuário Mobile Printing Guia do usuário Dezembro de 2015 www.lexmark.com Conteúdo 2 Conteúdo Histórico de alterações... 4 Visão geral... 5 Aplicativo Lexmark Mobile Printing... 6 Primeiros passos...6 Requisitos

Leia mais

Guia de qualidade de impressão

Guia de qualidade de impressão Página 1 de 7 Guia de qualidade de impressão Você pode solucionar muitos problemas de qualidade de impressão trocando um suprimento ou item de manutenção que esteja próximo do fim de sua vida útil. Verifique

Leia mais

Insight Teacher Quickstart Guide

Insight Teacher Quickstart Guide 1 2 Site de Internet: www.faronics.com E-mail: sales@faronics.com Telefone: (+1) 800-943-6422 ou (+1) 604-637-3333 Fax: (+1) 800-943-6488 ou (+1) 604-637-8188 Horário: de segunda-feira a sexta-feira, das

Leia mais

Notas de versão do cliente Fiery EX2101 Printer Controller para Xerox 2101, versão 2.2

Notas de versão do cliente Fiery EX2101 Printer Controller para Xerox 2101, versão 2.2 Notas de versão do cliente Fiery EX2101 Printer Controller para Xerox 2101, versão 2.2 Este documento contém informações sobre o software Fiery EX2101 Printer Controller para Xerox 2101 versão 2.2 Esse

Leia mais

Carrera Pessoal 2015. Guia de uso

Carrera Pessoal 2015. Guia de uso Carrera Pessoal 2015 Guia de uso Bem vindo ao Carrera Pessoal 2015, o gerenciador financeiro ideal. Utilizando o Carrera Pessoal você poderá administrar com facilidade as suas finanças e/ou da sua família.

Leia mais

Redes Ponto a Ponto. Os drivers das placas de rede devem estar instalados.

Redes Ponto a Ponto. Os drivers das placas de rede devem estar instalados. Redes Ponto a Ponto É fácil configurar uma rede ponto-a-ponto em qualquer versão do Windows. Antes entretanto é preciso tomar algumas providências em relação ao hardware: Todos os computadores devem estar

Leia mais

Integração de livros fiscais com o Microsoft Dynamics AX 2009

Integração de livros fiscais com o Microsoft Dynamics AX 2009 Microsoft Dynamics AX Integração de livros fiscais com o Microsoft Dynamics AX 2009 White paper Este white paper descreve como configurar e usar a integração de livros fiscais entre o Microsoft Dynamics

Leia mais

Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series. Impressão

Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series. Impressão Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series Impressão 2013 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto.

Leia mais

Atualizações de Software Guia do Usuário

Atualizações de Software Guia do Usuário Atualizações de Software Guia do Usuário Copyright 2009 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows e Windows Vista são marcas registradas da Microsoft Corporation nos EUA. Aviso sobre o produto

Leia mais

Figura 1: tela inicial do BlueControl COMO COLOCAR A SALA DE INFORMÁTICA EM FUNCIONAMENTO?

Figura 1: tela inicial do BlueControl COMO COLOCAR A SALA DE INFORMÁTICA EM FUNCIONAMENTO? Índice BlueControl... 3 1 - Efetuando o logon no Windows... 4 2 - Efetuando o login no BlueControl... 5 3 - A grade de horários... 9 3.1 - Trabalhando com o calendário... 9 3.2 - Cancelando uma atividade

Leia mais

Fiery Network Controller para DocuColor 250/240 SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Impressão no Windows

Fiery Network Controller para DocuColor 250/240 SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Impressão no Windows Fiery Network Controller para DocuColor 250/240 SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS Impressão no Windows 2005 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos

Leia mais

Criar formulários preenchidos pelos usuários no Word

Criar formulários preenchidos pelos usuários no Word Página 1 de 5 Word > Criando documentos específicos > Formas Criar formulários preenchidos pelos usuários no Word Usando um modelo, você pode adicionar controles de conteúdo e texto com instrução no Microsoft

Leia mais

Seu manual do usuário XEROX PHASER 3320 http://pt.yourpdfguides.com/dref/4679256

Seu manual do usuário XEROX PHASER 3320 http://pt.yourpdfguides.com/dref/4679256 Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para XEROX PHASER 3320. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a no manual

Leia mais

Perguntas frequentes do Xerox Mobile Link 2.0 - Android

Perguntas frequentes do Xerox Mobile Link 2.0 - Android Perguntas frequentes do Xerox Mobile Link 2.0 - Android O Xerox Mobile Link é um aplicativo de produtividade pessoal que conecta seu celular e tablet a uma Impressora multifuncional (MFP) Xerox. Você pode

Leia mais

Guia de início rápido do Alteryx Server

Guia de início rápido do Alteryx Server Guia de início rápido do Alteryx Server A. Instalação e licenciamento Baixe o pacote de instalação do Alteryx Server e siga as instruções abaixo para instalar e ativar a licença. 2015 Alteryx, Inc. v1.4,

Leia mais

Guia do Usuário do Aplicativo Desktop Client

Guia do Usuário do Aplicativo Desktop Client Guia do Usuário do Aplicativo Desktop Client Versão 6 20/08/2010 OAISYS 7965 S. Priest Drive, Suite 105 Tempe, AZ 85284 (480) 496-9040 Guia do Usuário do Aplicativo OAISYS Desktop Client 1 Instalação Navegue

Leia mais

Criar as tabelas para um banco de dados

Criar as tabelas para um banco de dados Treinamento Criar as tabelas para um banco de dados ANTES DE COMEÇAR O primeiro curso desta série, "Criar as tabelas de um novo banco de dados", forneceu uma lista de tabelas e campos para uso no banco

Leia mais

Instalação ou atualização do software do sistema do Fiery

Instalação ou atualização do software do sistema do Fiery Instalação ou atualização do software do sistema do Fiery Este documento explica como instalar ou atualizar o software do sistema no Fiery Network Controller para DocuColor 240/250. NOTA: O termo Fiery

Leia mais

Manual de Instalação SIM/SINASC

Manual de Instalação SIM/SINASC Manual de Instalação SIM/SINASC Agosto/2009 Versão 2.2 Índice CAPÍTULO 01 INTRODUÇÃO... 4 CAPÍTULO 02 - PERFIL DO HARDWARE... 5 CAPÍTULO 03 INSTALADOR SIM SINASC 2.2... 6 CAPÍTULO 04 - MODO DE INSTALAÇÃO...

Leia mais

Epson Professional Imaging Gerenciamento de cores

Epson Professional Imaging Gerenciamento de cores Epson Professional Imaging Gerenciamento de cores Impressão com perfis ICC Aviso de direitos autorais Todos os direitos reservados. Esta publicação não pode ser integral ou parcialmente reproduzida, arquivada

Leia mais

Software de gerenciamento de impressoras

Software de gerenciamento de impressoras Software de gerenciamento de impressoras Este tópico inclui: "Usando o software CentreWare" na página 3-10 "Usando os recursos de gerenciamento da impressora" na página 3-12 Usando o software CentreWare

Leia mais

Configurando o Controle dos Pais no Windows Vista

Configurando o Controle dos Pais no Windows Vista Autor: Bruno Leonardo MCP, MCDST, MCSA http://brunoleonardoleal.spaces.live.com 24/06/2007 Configurando o Controle dos Pais no Windows Vista Página 1 de 16 O Controle dos Pais está disponível nas versões

Leia mais

MANUAL DIPAM A Versão de 10/05/2012

MANUAL DIPAM A Versão de 10/05/2012 MANUAL DA DIPAM A Versão de 10/05/2012 1 Índice Geral... 3 Configuração Mínima... 3 Instalação... 4 Procedimento pós-instalação para sistemas com Vista ou Windows 7... 8 Uso do Programa DIPAM-A... 10 DIPAM

Leia mais

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press. Impressão no Mac OS

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press. Impressão no Mac OS Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press Impressão no Mac OS 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos

Leia mais

Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Impressão em cores

Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Impressão em cores Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS Impressão em cores 2005 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste

Leia mais

Brainloop Secure Dataroom versão 8.30 App QR Code Scanner para ios e Android Guia rápido

Brainloop Secure Dataroom versão 8.30 App QR Code Scanner para ios e Android Guia rápido Guia rápido Brainloop Secure Dataroom Versão 8.30 Direitos autorais Brainloop AG, 2004-2016. Todos os direitos reservados. Versão do documento 1.3. Todas as marcas registradas, citadas neste documento

Leia mais

Capture Pro Software. Guia de referência. A-61640_pt-br

Capture Pro Software. Guia de referência. A-61640_pt-br Capture Pro Software Guia de referência A-61640_pt-br Iniciando o Kodak Capture Pro Software Este guia foi projetado para fornecer instruções simples para início rápido, incluindo a instalação e a inicialização

Leia mais

Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para a Xerox Color 800/1000 Press, versão 2.2

Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para a Xerox Color 800/1000 Press, versão 2.2 Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para a Xerox Color 800/1000 Press, versão 2.2 Este documento contém informações importantes sobre esta versão. Não se esqueça de fornecer

Leia mais

Usar Serviços Web para escanear em sua rede (Windows Vista SP2 ou superior, Windows 7 e Windows 8)

Usar Serviços Web para escanear em sua rede (Windows Vista SP2 ou superior, Windows 7 e Windows 8) Usar Serviços Web para escanear em sua rede (Windows Vista SP2 ou superior, Windows 7 e Windows 8) O protocolo de Serviços Web permite aos usuários do Windows Vista SP2 ou superior, Windows 7 e Windows

Leia mais

Versão 1.0 Junho de 2009. Xerox ColorQube 9201/9202/9203 Guia do Administrador do Sistema

Versão 1.0 Junho de 2009. Xerox ColorQube 9201/9202/9203 Guia do Administrador do Sistema Versão 1.0 Junho de 2009 2009 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados. Xerox e o desenho da esfera de conectividade são marcas da Xerox Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países. Os

Leia mais

Do Word 2007 para o Office 365 para empresas

Do Word 2007 para o Office 365 para empresas Do Word 2007 para o Office 365 para empresas Faça a migração O Microsoft Word 2013 para área de trabalho está diferente das versões anteriores. Assim, veja a seguir uma visão geral dos novos recursos e

Leia mais

Pacote de Idiomas do ImageNow Guia de Introdução

Pacote de Idiomas do ImageNow Guia de Introdução Pacote de Idiomas do ImageNow Guia de Introdução Versão: 6.6.x Escrito por: Product Documentation, R&D Data: Outubro de 2011 ImageNow e CaptureNow são marcas comerciais registradas da Perceptive Software.

Leia mais

Guia do Usuário do Cisco Unified MeetingPlace para Outlook versão 7.1

Guia do Usuário do Cisco Unified MeetingPlace para Outlook versão 7.1 Guia do Usuário do Cisco Unified MeetingPlace para Outlook versão 7.1 Sede das Américas Cisco Systems, Inc. 170 West Tasman Drive San Jose, CA 95134-1706 EUA http://www.cisco.com Tel.: +1 408 526-4000

Leia mais

Modem e rede local. Guia do usuário

Modem e rede local. Guia do usuário Modem e rede local Guia do usuário Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações sem aviso. As únicas garantias para produtos

Leia mais

Manuais do Utilizador Guia de Software

Manuais do Utilizador Guia de Software Manuais do Utilizador Guia de Software Para uma utilização correcta e segura, certifique-se de que lê as "Informações de Segurança" antes de utilizar o equipamento. CONTEÚDO Aviso... 6 Introdução...6

Leia mais

Fiery Network Controller para WorkCentre 7300 Series. Configuração e instalação

Fiery Network Controller para WorkCentre 7300 Series. Configuração e instalação Fiery Network Controller para WorkCentre 7300 Series Configuração e instalação 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal

Leia mais

Professor: Macêdo Firmino Disciplina: Sistemas Operacionais de Rede

Professor: Macêdo Firmino Disciplina: Sistemas Operacionais de Rede Professor: Macêdo Firmino Disciplina: Sistemas Operacionais de Rede O servidor de arquivos fornece um ponto centralizado na rede para armazenamento e compartilhamento de arquivos entre os usuários. Quando

Leia mais

Por que você precisa alterar o tipo de AppleTalk. Antes de alterar a configuração. Alterar o tipo de AppleTalk

Por que você precisa alterar o tipo de AppleTalk. Antes de alterar a configuração. Alterar o tipo de AppleTalk Por que você precisa alterar o tipo de AppleTalk 1 A impressora J110 requer que você altere o tipo de AppleTalk para poder imprimir trabalhos de em rede AppleTalk. Antes de alterar a configuração Verifique

Leia mais