Não existe tradução correta para Store Domination, para nós, este termo significa Dominar a Loja, marcar território e conquistar espaços.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Não existe tradução correta para Store Domination, para nós, este termo significa Dominar a Loja, marcar território e conquistar espaços."

Transcrição

1 Manual Store Domination? Como vender mais? Como melhorar a exposição dos produtos? Como atrair a atenção do consumidor? Como criar um relacionamento de confiança e rentabilidade para o supermercadista? Como nós destacar da concorrência? Foi assim, com todas estas dúvidas e possibilidades que nasceu o Store Domanination, baseado na técnica de exposição dos 4 P s, essa cultura chega para mostrar o quanto somos fortes e como a nossa execução e prestação de serviço é perfeita! O que é o Store Domination? Não existe tradução correta para Store Domination, para nós, este termo significa Dominar a Loja, marcar território e conquistar espaços. Através do trabalho focado em 4 pontos centrais, podemos mostrar ao consumidor o quanto a nossa marca é superior e ao supermercadista o quanto o nosso produto é rentável. Este mini manual foi criado para que você conheça melhor a técnica dos 4 P s e possa dominar 100% a sua loja. Objetivo do Store Domination Uma pesquisa publicada em uma revista norte-americana, mostrou que as principais funções do merchandising estão diretamente ligadas ao aumento de vendas! Vendas 12% Aumentar as Vendas 13% 35% Criar um elo de ligação entre propaganda e produto Atrair a atenção do consumidor 20% 20% Deixar o produto mais atraente Criar vinculo de confiança com o supermercadista

2 Sendo assim, Store Domination tem como principal objetivo alavancar as vendas e expor melhor para vender mais: Produto Correto Este é o primeiro P de exposição Nissin: Produto Correto. Tamanho do PDV, Regionalidade e Mix de produtos, são itens que precisamos ter sempre em mente quando falamos em expor o Produto Correto para o cliente. Atualmente temos 45 Sku s, dividido em 10 linhas de produtos. Cada linha foi criada para atender um desejo diferente do consumidor. Linha de Produtos Nissin Conheça agora as linhas de produtos Nissin Foods do Brasil: Linha Lámen Primeiro macarrão instantâneo do Brasil e do mundo, e líder absoluto de mercado. É uma refeição prática e saborosa para todos os momentos, seu tempero é feito com ingredientes naturais e fica pronto em 3 minutos! 10 Sabores: Galinha Caipira, Galinha, Carne com tomate, Caldo de feijão, Frango assado com limão, Carne, Camarão, Bacon, Legumes, Picanha. Linha Light Linha com 0% de gorduras trans e redução de calorias. 3 sabores: Galinha Caipira, Legumes e Tomate.

3 Linha Hot Linha com massa temperada e tempero picante, para quem aprecia comidas apimentadas. 2 sabores: Mexicano e Calabresa Linha Turma da Mônica Linha voltada para o público infantil, a massa é vitaminada e o tempero é mais suave. 3 sabores: Galinha, Carne e Tomate Linha Cremoso Linha com sabores acentuados e exclusivos, preparada com menos água, voltada para quem prefere consumir sem caldo. Picanha, Pizza, Frango, 4 Queijos e Carne Linha Nosso Sabor* Linha com sabores regionais pensados especialmente para os consumidores do Norte e Nordeste. Galinha Caipira, Carne de Sol, Costela e Bobó de Camarão * Disponível apenas para a Região Norte e Nordeste do Brasil Linha Talharim Linha com macarrão instantâneo diferente, a massa é achatada, tem molho e é feito com menos água. Bolonhesa, Frango, Carne com Tomate, Calabresa, Ao Sugo, Brócolis ao Molho Branco Linha Yakissoba Linha feita especialmente para quem aprecia os temperos da culinária oriental. Tradicional e Oriental Linha Cup Noodles É o primeiro macarrão instantâneo em copo do Brasil, é um produto jovem, com flocos de carne e legumes que possibilita o consumo em qualquer hora e lugar.

4 Carne, Galinha Caipira, Legumes, Bolonhesa, Calabresa, Frango com Requeijão e Costela com Molho de Churrasco. Linha 500 gramas Linha com 500g e sem tempero, uma forma prática e rápida de preparar um gostoso macarrão para toda a família, acrescentando o seu molho preferido. Espaguete T3, Espaguete T5 e Yakissoba Porque conhecer todos os produtos Nissin? Durante anos trabalhamos para atender plenamente o nosso consumidor, criando sabores especiais e produtos diferenciados. Temos orgulho em ser a indústria inventora do Macarrão Instantâneo e está no nosso DNA a Criatividade e Inovação. Por isso somos a indústria de macarrão instantâneo com o maior número de SKU s no Brasil! O que é um grande orgulho para nós, deve ser sempre aproveitado como oportunidade! A escolha de um mix adequado é essencial para o sucesso da venda, um erro de mix pode gerar problemas sérios de ruptura e de vencimento de produtos (shelf-life). Não vamos perder oportunidade no PDV, garantir o Mix Obrigatório é a primeira estratégia vencedora. Làmen Galinha Caipira, Làmen Carne são nossos produtos de alto giro, devem estar presentes em todos os Pontos de Vendas, garantindo ruptura zero. Para compor o Mix Obrigatório, inclua 1 sabor de Cup Noodles e 1 Sabor de Talharim, assim podemos garantir variedade aos nossos consumidores e permitir que eles tenham uma opção de escolha, além das linhas tradicionais. O acesso a esse ranking é feito virtualmente na nave Store Dominantion que fica na Miojolândia. Se escolhemos os produtos certo, chegou a hora de colocá-lo no Lugar Certo! Ponto Primário Este é o segundo P de exposição Nissin: Ponto Primário. Quando falamos em Ponto Principal, não estamos apenas nos referindo ao espaço em gôndola, mas queremos a sua atenção total ao espaço destinado a categoria, é preciso olhar para o corredor de massa de massa tradicional e para a área de sopas. Quando comparado a sopas, a categoria de macarrão instantâneo entregamos para o Supermercadista 4 vezes mais rentabilidade.

5 Vamos propor ao cliente que ele ganhe mais dinheiro com a categoria de macarrão instantâneo. Aumentando a sua rentabilidade na gondola. No corredor de massas, temos o maior valor agregado e a maior margem de contribuição deixada na loja. Com isso contribuímos para o aumento do ticket médio valorizando o metro/gôndola de um PDV. Este é um grande argumento para garantir o espaço justo de 37% do corredor de Massas Secas e 4 vezes mais do que o espaço de sopas. Assim que o espaço for garantido é hora de manter a liderança Nissin na categoria de Macarrão Instantaneo. Para aumentar a efetividade das nossas vendas, este ano temos um planograma adequado as tendências de mercado. Os produtos estão agrupados por família, dando uma impressão de ordem e clareza para o seu consumidor, assim ele acha logo o sabor que procura. A quantidade do espaço para cada produto está de acordo com o giro, não ocasionando ruptura. Cada linha de produtos está no planograma no lugar ideal e na quantidade correta para que a venda aconteça. Os que precisam de maior visibilidade, estão posicionados no nível dos olhos, no ponto de atração o que chamamos de ÁREA QUENTE da gôndola. Com a implantação do planograma teremos um padrão de exposição para todas as regiões do Brasil, sempre respeitando a regionalidade e as características do PDV. O consumidor percebe que mesmo mudando de supermercado a marca Nissin é facilmente encontrada. Ele reconhecerá a superioridade e a qualidade dos nossos produtos em qualquer ponto de venda que ele frequentar. Vender com inteligência e deixar a nossa marca na mão do consumidor! Consulte o planograma da sua região na nave Store Domination, na Miojolândia. Materiais Promocionais no Ponto Primário Expor da forma correta também significa utilizar bem nossos materiais promocionais, Cantoneiras, Oblers, Testeiras e Precificadores são alguns recursos que temos disponíveis para embelezar a gondôla. Para conhecer a grade atual de materiais, acesse o PDV na Miojolândia. Até agora, escolhemos o produto certo para o PDV, colocamos no layout vendedor, embelezamos a gondôla para que o cliente possa comprar com mais facilidade o nosso produto. Missão cumprida?? Não!! Nada disso!! Fizemos uma parte importante pensando no

6 consumidor frequente da categoria de macarrão. Aquele que vai até a gondôla porque entende que precisa do produto. Mas nosso terceiro P, vem para criar mais oportunidade e principalmente incentivar a venda por impulso. Ponto de Oportunidade Este é o terceiro P de exposição Nissin: Ponto de Oportunidade. Mapeamos durante alguns meses alguns pontos onde nosso produto pode ser exposto gerando a associação com um outro tipo de produto, um produto que possa estar relacionado ao nosso. E o resultado foi excelente! Incrementamos em 40% a venda no PDV durante o período pesquisado. Sendo assim, nosso desafio vai muito além de posicionar o produto em 11 pontos estratégicos. Nosso desafio está em encontrar formas diferenciadas de expor nosso produto e conquistar novos consumidores. Para dominar a loja não podemos perder nenhuma oportunidade! Navegue nos Mapas de Loja e conheça os pontos mapeados dentro da nave Store Domination! Aproveite e conte na nossa Rede Social quais foram as suas descobertas utilizando a técnica de pontos de oportunidade. Onde você encontrou uma maneira de melhorar nossa exposição e conquistar mais vendas. Preço Justo Este é o quarto P de exposição Nissin: Preço Justo. Chegamos ao último P, o Preço Justo! Mas antes de falar sobre o que pensamos nesta estratégia, eu quero convidar você para pensar como consumidor. Você já percebeu que a diferença de preços entre um PDV no seu bairro e em um bairro vizinho pode ser assustadora? Agora como isso é possivel se eles compram dos mesmos fornecedores e muitas vezes com o mesmo preço? Você já deve saber que cada PDV tem um mark-up diferente (o percentual entre o preço do produto X preço pago pelo consumidor). O mark-up é o que garante o lucro do supermercadista, mas ao contrário do que se imagina, um percentual alto não garante sucesso no negócio. Isso acontece porque o consumidor está mais exigente e compara o valor do mesmo produtos em diversos PDV s. A má gestão de preços pode gerar baixa rentabilidade, pode afastar o consumidor e isso pode levar um PDV a falência, vender caro ou vender barato não é a questão. Nossa bandeira é a do Preço Justo, vender com inteligência, vender mais e de forma mais eficiente.

7 Fazer a gestão de preço também é nossa função, não se esqueça disto! Para dominar a loja todas as estratégias precisam estar alinhadas e qualquer falha neste processo pode nos fazer perder pontos com o consumidor. Para te auxiliar no controle de preços da sua região consulte a tabela de preços na nave Store Domination. Como atingir 100% da dominação? Almeje sempre ser o primeiro e atingir a liderança da categoria! Esse é o lema Store Dominantion, somos lideres de categoria, mas para nós mantermos assim precisamos trabalhar buscando ser melhores que nós mesmos. O esforço que nos trouxe até aqui não é o mesmo que nos manterá no topo. É preciso garra e dedicação para provar que somos superiores. A força do trabalho da Nissin Foods do Brasil, está na qualidade de serviço do Distribuidor Nissin e na dedicação que cada um de vocês que compõem a nossa força de vendas. A história que construimos todos estes anos fortaleceu essa parceria de sucesso que continuará por muitos e muitos anos! Vamos dominar a loja!!!!!!

DESCRIÇÃO DO PRODUTO. Nissin Lámen Bacon BRASIL. Lamém Nosso Sabor Costela. Lamém Nosso Sabore Carne. Lamém Nosso Sabor Queijo

DESCRIÇÃO DO PRODUTO. Nissin Lámen Bacon BRASIL. Lamém Nosso Sabor Costela. Lamém Nosso Sabore Carne. Lamém Nosso Sabor Queijo ESPECIAL ANOS Nissin Lámen Galinha NO BRASIL MI OJO EAN 7891079000212 17891079000219 09.00 LACN 78910790005 178910790002 09.0086 LAGO 7891079000229 17891079000226 09.0087 LACM 7891079000236 17891079000233

Leia mais

Anhembi Morumbi MBA em Gestão de Marcas Matéria: Gestão da marca no Varejo Alunos: Márcia Vital e Rogério Weikersheimer

Anhembi Morumbi MBA em Gestão de Marcas Matéria: Gestão da marca no Varejo Alunos: Márcia Vital e Rogério Weikersheimer Anhembi Morumbi MBA em Gestão de Marcas Matéria: Gestão da marca no Varejo Alunos: Márcia Vital e Rogério Weikersheimer Nissin Foods Co. Fundação 1948 Sr. Momofuku Ando Lámen instantâneo 25/08/1958 Significado

Leia mais

MERCHANDISING. Obstáculo são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta. Henry Ford

MERCHANDISING. Obstáculo são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta. Henry Ford MERCHANDISING Obstáculo são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta. Henry Ford MERCHANDISING Merchandising O que é Merchandising? Conjunto de técnicas mercadológicas

Leia mais

Vença A Crise Com 10 Dicas De Trade Marketing Nos Pontos De Venda

Vença A Crise Com 10 Dicas De Trade Marketing Nos Pontos De Venda Vença A Crise Com 10 Dicas De Trade Marketing Nos Pontos De Venda Que tal começarmos esse post falando sobre o que é o trade marketing. Ele nada mais é do que um processo onde o fabricante promove um contato

Leia mais

HILÉIA é a empresa de Massas e Biscoitos melhor avaliada pelos seus Clientes e Consumidores:

HILÉIA é a empresa de Massas e Biscoitos melhor avaliada pelos seus Clientes e Consumidores: C A T Á L O G O D E P R O D U T O S HILÉIA é a empresa de Massas e Biscoitos melhor avaliada pelos seus Clientes e Consumidores: HILÉIA é a empresa de Massas e Biscoitos que presta o melhor serviço de

Leia mais

Este material é propriedade exclusiva da Cheff da Casa. Todos os direitos reservados.

Este material é propriedade exclusiva da Cheff da Casa. Todos os direitos reservados. Esse é o compromisso da Cheff da Casa com todos os nossos clientes desde 2011. É isso mesmo! Somos uma empresa jovem mas com histórias para contar! Somos especialistas em salgados assados. Verdadeiros

Leia mais

APAS Show 2017 Friboi recebe varejistas para fortalecer elos da cadeia de carne bovina

APAS Show 2017 Friboi recebe varejistas para fortalecer elos da cadeia de carne bovina APAS Show 2017 Friboi recebe varejistas para fortalecer elos da cadeia de carne bovina Um estande totalmente integrado, com uma grande praça de convivência que une as marcas da JBS. É nesse cenário que

Leia mais

Rede supermercadista mineira focada na oferta de exclusivos produtos e serviços gastronômicos; Vinte e cinco anos de história;

Rede supermercadista mineira focada na oferta de exclusivos produtos e serviços gastronômicos; Vinte e cinco anos de história; QUEM SOMOS Rede supermercadista mineira focada na oferta de exclusivos produtos e serviços gastronômicos; Vinte e cinco anos de história; Mais de 4.000 funcionários. Tornar uma compra de supermercado

Leia mais

Merchandising e Exibitécnica. Conceitos iniciais Prof. Esp. Rodolfo Nakamura

Merchandising e Exibitécnica. Conceitos iniciais Prof. Esp. Rodolfo Nakamura Merchandising e Exibitécnica Conceitos iniciais Prof. Esp. Rodolfo Nakamura Para você... (discuta com seu companheiro de jornada) O que é Merchandising em Ponto de Venda? O que é Exibitécnica? Merchandising

Leia mais

GERENCIAMENTO POR CATEGORIA

GERENCIAMENTO POR CATEGORIA GERENCIAMENTO POR CATEGORIA O QUE É G.C.? Gerenciamento por Categoria (G.C.) é um modelo de gestão que a partir do profundo entendimento do shopper, e através da parceria entre fornecedor e varejo, por

Leia mais

QUEM DISSE QUE COMIDA CONGELADA NÃO PODE SER SABOROSA E SAUDÁVEL? PRATICIDADE, ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL E BEM- ESTAR

QUEM DISSE QUE COMIDA CONGELADA NÃO PODE SER SABOROSA E SAUDÁVEL? PRATICIDADE, ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL E BEM- ESTAR QUEM DISSE QUE COMIDA CONGELADA NÃO PODE SER SABOROSA E SAUDÁVEL? PRATICIDADE, ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL E BEM- ESTAR CULINÁRIA LIGHT MENOS CALORIAS E GORDURAS SEM ADIÇÃO DE CONSERVANTES SÓDIO CONTROLADO A

Leia mais

PETISCOS CARNES 500. CARNE DE SOL COM QUEIJO E MANDIOCA. Serve 2 pessoas 504. MINI HAMBURGUER GOURMET (04 UNIDADES) 501. PICANHA A MODA PIRATAS

PETISCOS CARNES 500. CARNE DE SOL COM QUEIJO E MANDIOCA. Serve 2 pessoas 504. MINI HAMBURGUER GOURMET (04 UNIDADES) 501. PICANHA A MODA PIRATAS PETISCOS Serve 2 pessoas MINI HAMBURGER GOURMET CARNES 500. CARNE DE SOL COM QUEIJO E MANDIOCA (Especial carne de sol na chapa, com queijo mussarela e mandioca) 501. PICANHA A MODA PIRATAS (Acompanhada

Leia mais

PETISCOS CARNES. Serve 4 pessoas 505. FILÉ A PARMEGIANA A PALITO 500. CARNE DE SOL COM QUEIJO E MANDIOCA 506. COSTELA SUÍNA AO MOLHO BARBECUE

PETISCOS CARNES. Serve 4 pessoas 505. FILÉ A PARMEGIANA A PALITO 500. CARNE DE SOL COM QUEIJO E MANDIOCA 506. COSTELA SUÍNA AO MOLHO BARBECUE PETISCOS Serve 4 pessoas CARNES 500. CARNE DE SOL COM QUEIJO E MANDIOCA (Carne de sol na chapa, com queijo mussarela e mandioca) 501. PICANHA A MODA PIRATAS (Acompanhada de Fritas, servida na chapa) 502.

Leia mais

MANUAL DE MERCHANDISING

MANUAL DE MERCHANDISING MANUAL DE MERCHANDISING 1 AF126 DEX 0011/16 MANUAL MERCHANDISING.indd 1 23/06/16 17:47 DEXTER LATINA. DUAS DÉCADAS DE INOVAÇÃO E QUALIDADE. Desde 1996, a Dexter Latina desenvolve produtos inovadores no

Leia mais

Linha Tradicional. Receitas em porções para uma ou mais pessoas. Carnes (Boi)

Linha Tradicional. Receitas em porções para uma ou mais pessoas. Carnes (Boi) Cardápio 02/2018 1 *Folha 1...Introdução *Folha 2 / 3...Linha Tradicional (Carnes, Aves, Peixes e Guarnições) *Folha 4...Lasanhas, Massas & Sopas (Linha Tradicional) *Folha 5 /6...Kit Refeições Tradicionais

Leia mais

A melhor batata recheada de Goiânia! ( (62) (62) ifood.com/batatadaelaine

A melhor batata recheada de Goiânia! ( (62) (62) ifood.com/batatadaelaine ( (62) 3233-8099 (62) 99978-1649 ifood.com/batatadaelaine www.bardaelaine.com.br Alameda P2, 197 - Setor dos Funcionários Goiânia - GO A melhor batata recheada de Goiânia! Batatas, Quibes e Omeletes BATATA

Leia mais

Agenda PROGRAMAÇÃO. Quem somos Conhecendo a Categoria e o Consumidor Como Garantir Mais Sell Out e Rentabilidade Cases (Exposição e Rentabilidade)

Agenda PROGRAMAÇÃO. Quem somos Conhecendo a Categoria e o Consumidor Como Garantir Mais Sell Out e Rentabilidade Cases (Exposição e Rentabilidade) Agenda PROGRAMAÇÃO Quem somos Conhecendo a Categoria e o Consumidor Como Garantir Mais Sell Out e Rentabilidade Cases (Exposição e Rentabilidade) Agenda PROGRAMAÇÃO Quem somos Conhecendo a Categoria e

Leia mais

MINISTÉRIO DA SAÚDE SECRETARIA DE ATENÇÃO À SAÚDE DEPARTAMENTO DE ATENÇÃO BÁSICA COORDENAÇÃO-GERAL DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO

MINISTÉRIO DA SAÚDE SECRETARIA DE ATENÇÃO À SAÚDE DEPARTAMENTO DE ATENÇÃO BÁSICA COORDENAÇÃO-GERAL DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO MINISTÉRIO DA SAÚDE SECRETARIA DE ATENÇÃO À SAÚDE DEPARTAMENTO DE ATENÇÃO BÁSICA COORDENAÇÃO-GERAL DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO Monitoramento do Plano de Redução do Sódio Macarrão instantâneo, pão de forma

Leia mais

Entenda a importância dos ingredientes de qualidade

Entenda a importância dos ingredientes de qualidade Entenda a importância dos ingredientes de qualidade A cada receita que postamos, algumas dúvidas são frequentes e as principais são relacionadas à substituição de ingredientes. Com o tempo pretendemos

Leia mais

Postura de Líder. Cada vez mais o mercado de trabalho exige postura de liderança.

Postura de Líder. Cada vez mais o mercado de trabalho exige postura de liderança. Postura de Líder Cada vez mais o mercado de trabalho exige postura de liderança. Por isso reunimos neste workbook os 21 requisitos fundamentais para o sucesso em farmácia, observados nestes mais de 20

Leia mais

Você receberá suas refeições congeladas com validade de 90. Para consumir basta aquecer no microondas por 5 minutos.

Você receberá suas refeições congeladas com validade de 90. Para consumir basta aquecer no microondas por 5 minutos. Entregamos seu pedido em até 4 dias úteis. Você receberá suas refeições congeladas com validade de 90 dias. Para consumir basta aquecer no microondas por 5 minutos. KIT PROMOCIONAL 20 REFEIÇÕES FIT R$

Leia mais

CRIAÇÃO E ESTRUTURAÇÃO DE UMA EMPRESA

CRIAÇÃO E ESTRUTURAÇÃO DE UMA EMPRESA CRIAÇÃO E ESTRUTURAÇÃO DE UMA EMPRESA PIZZARIA TUDO ACABA EM PIZZA 3º ADM Ana Paula Vilela Fabiana Cristina Hevelyn Freitas Raquel Gomes Rayza Gomes Thais Gonçalves Valdira Coutinho RESUMO Visando alcançar

Leia mais

Parabéns consumidor! Dia do Consumidor Canais de atendimento da Nissin-Ajinomoto. Pág. 02

Parabéns consumidor! Dia do Consumidor Canais de atendimento da Nissin-Ajinomoto. Pág. 02 Abril 2013 nº 11 www.nissin-miojo.com.br Parabéns consumidor! Dia do Consumidor Canais de atendimento da Nissin-Ajinomoto. Pág. 02 Nossos produtos Conheça todas as nossas linhas de macarrão instantâneo.

Leia mais

Café da Manhã NUTRIFOOD CARNES / AVES / PEIXES / EMBUTIDOS GUARNIÇÕES

Café da Manhã NUTRIFOOD CARNES / AVES / PEIXES / EMBUTIDOS GUARNIÇÕES Café da Manhã CARNES / AVES / PEIXES / EMBUTIDOS Cuscuz com manteiga Cuscuz temperado Macaxeira Inhame Batata doce Assado acebolado Costela guisada Isca de carne Isca de frango Calabresa acebolada Carne

Leia mais

V I S U A L M E R C H A N D I S I N G. Glossário do. L i z i a n e D a l l e N o g a r e

V I S U A L M E R C H A N D I S I N G. Glossário do. L i z i a n e D a l l e N o g a r e V I S U A L M E R C H A N D I S I N G Glossário do Vitrinismo L i z i a n e D a l l e N o g a r e Introdução Alguma vez você já se perguntou o que algumas palavras realmente significam no mundo do Visual

Leia mais

Carnes Processadas - Brasil - Março COMPRE ESTE Relatório agora

Carnes Processadas - Brasil - Março COMPRE ESTE Relatório agora "Embora o consumo de carnes processadas esteja aumentando entre os brasileiros, eles ainda preferem comprar carne crua. Além disso, o preço desempenha um papel importante na compra de carnes processadas."

Leia mais

Em BREVE. São diversas opções Fit e Low Carb. Ideal para quem busca qualidade de vida mas não abre mão de sabor.

Em BREVE. São diversas opções Fit e Low Carb. Ideal para quem busca qualidade de vida mas não abre mão de sabor. A correria do dia a dia não te deixa com tempo para mais nada? Esta Linha foi criada pensando em você que não tem tempo para cozinhar, mas não abre mão do sabor de uma comida caseira. São diversas opções

Leia mais

CARDÁPIO RESTAURANTE 29/03 06/03

CARDÁPIO RESTAURANTE 29/03 06/03 CARDÁPIO RESTAURANTE 29/03 06/03 Nº2 Frango ao molho/ Músculo saboroso/ Posta de peixe assado/ Peito de frango com alecrim/ Costela assada com batata/ Lombo à / Almôndegas de frango ao molho/ Cupim assado/

Leia mais

Apresentação de Negócios

Apresentação de Negócios VERSÃO 2018-10-B Satisfação e bons negócios Apresentação de Negócios Novos Rumos Fantásticas novidades para você prosperar mais muito mais Seja Bem Vindo Trazemos uma oportunidade única que poderá mudar

Leia mais

CARDÁPIO RESTAURANTE 01/08 07/08

CARDÁPIO RESTAURANTE 01/08 07/08 CARDÁPIO RESTAURANTE 01/08 07/08 Posta ao molho/ Frango ao molho/ Coxa de frango frita/ Pernil assado/ Calabresa acebolada/ Iscas de merluza à / Coxa na cerveja/ Músculo saboroso/ Bife acebolado/ Costelinha

Leia mais

Gestão de Vendas Como administrar a sua empresa para transformá-la em uma máquina de vender

Gestão de Vendas Como administrar a sua empresa para transformá-la em uma máquina de vender Gestão de Vendas Como administrar a sua empresa para transformá-la em uma máquina de vender DICAS Para a sua leitura: Os itens do índice são clicáveis, então sinta-se à vontade para ler o conteúdo que

Leia mais

A B C D E F G H I J K L M N O P Q

A B C D E F G H I J K L M N O P Q 1 2 1 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 TABELA DE ALÉRGENOS - RISOTTO MIX RISOTTOS RISOTTO DE FRANGO COM REQUEIJÃO arroz arbóreo, margarina, cebola, vinho branco,

Leia mais

Palestrante: Sebastião Barroso Felix. Como aumentar as vendas da loja em 33%

Palestrante: Sebastião Barroso Felix. Como aumentar as vendas da loja em 33% Palestrante: Sebastião Barroso Felix Como aumentar as vendas da loja em 33% 03 Macro Estratégias Fluxo de Clientes em + 10% Aumentar a Conversão de Vendas em + 10% Tíquete Médio de Vendas em + 10% Aumentar

Leia mais

BaTaTa PrÉ-FrItA CoNgElAdA. É BeM BrAsIl EsSa MaRcA NãO PoDe FaLtAr Na SuA LoJa

BaTaTa PrÉ-FrItA CoNgElAdA. É BeM BrAsIl EsSa MaRcA NãO PoDe FaLtAr Na SuA LoJa BaTaTa PrÉ-FrItA CoNgElAdA É BeM BrAsIl EsSa MaRcA NãO PoDe FaLtAr Na SuA LoJa SãO MaIs De 20 ItEnS PrA VoCê... VeNdEr MaIs, EnCaNtAr SeUs ClIeNtEs, LuCrAr CoM A BeM BrAsIl. LINHA DE PRODUTOS BEM BATATA

Leia mais

CARDÁPIO RESTAURANTE 30/05 05/06

CARDÁPIO RESTAURANTE 30/05 05/06 CARDÁPIO RESTAURANTE 30/05 05/06 Picadinho de carne/ Bisteca na chapa/ Peito de boi assado ao molho madeira e champignons/ Peixe gratinado/ Coxa da asa crocante/ Rocambole de pernil/ Almôndegas à parmegiana/

Leia mais

CARDÁPIO ALMOÇO - Janeiro

CARDÁPIO ALMOÇO - Janeiro CARDÁPIO ALMOÇO - Janeiro - 2019 Segunda Terça Quarta Quinta Sexta 07 08 09 10 11 Arroz e Feijão, Filé de Arroz, Feijoada Light, Macarrão ao Sugo, Carne Grelhado, Batata e Escarola Refogada, Farofa Frango

Leia mais

CARDÁPIO RESTAURANTE 27/02 05/03

CARDÁPIO RESTAURANTE 27/02 05/03 Nº6 CARDÁPIO RESTAURANTE 27/02 05/03 Posta ao molho/ Frango ao molho/ Coxa da asa frita/ Pernil assado/ Calabresa acebolada/ Iscas de merluza à / Coxa na cerveja/ Músculo saboroso/ Bife acebolado/ Costelinha

Leia mais

Como usar temperos na cozinha: ervas e especiarias

Como usar temperos na cozinha: ervas e especiarias Como usar temperos na cozinha: ervas e especiarias Os Temperos A cebola, o alho e o sal formam o trio de ferro da cozinha, sendo utilizados para temperar quase tudo o que fazemos no dia a dia da cozinha.

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Alimentos saudáveis com sabor e praticidade Nos últimos anos, cada vez mais pessoas buscam alimentos saudáveis e práticos, sem abrir mão da qualidade e do prazer de uma boa refeição.

Leia mais

PLANO DE NEGÓCIO Auto Sugo Macarronada

PLANO DE NEGÓCIO Auto Sugo Macarronada PLANO DE NEGÓCIO - pág.1/7 PLANO DE NEGÓCIO Auto Sugo Macarronada Cintia (cintia.piresoliveira@hotmail.com) Informações - Sócios Foto dos Sócios Informações do Sócio - Presidente Informações do Sócio -

Leia mais

Rua Arinos, 15 - Pq. Indl. Água Vermelha - Osasco - SP - Brasil - Cep: Tel.: Fax:

Rua Arinos, 15 - Pq. Indl. Água Vermelha - Osasco - SP - Brasil - Cep: Tel.: Fax: Fundada em 1964, a Liotécnica é uma empresa 100% brasileira, especializada em oferecer as melhores soluções em ingredientes e produtos usando tecnologias de secagem de alimentos, para preservar o que a

Leia mais

SEMANA DESAFIO ARQUITETO MAIS

SEMANA DESAFIO ARQUITETO MAIS SEMANA DESAFIO ARQUITETO MAIS QUAL É O SEU MAIOR DESAFIO? QUAL É O SEU DESAFIO? Qual é o seu Maior Desafio? Mapeamos os maiores desafios que impedem os Profissionais de Arquitetura e Design de Interiores

Leia mais

Buffet de Rodízio de Massas

Buffet de Rodízio de Massas Buffet de Rodízio de Massas Informação do Vendedor Nome: Carne Cia Buffet Nome: Carne Apelido: Cia Buffet Detalhes do Anúncio Comum Titulo: Condição: Descrição: Buffet de Rodízio de Massas Novo Carne &

Leia mais

Culinária da Região Sudeste do Brasil. Espírito Santo:

Culinária da Região Sudeste do Brasil. Espírito Santo: Culinária da Região Sudeste do Brasil O Sudeste é a região mais habitada do Brasil, e com o maior desenvolvimento econômico. Mesmo assim preserva tradições como as danças típicas, festas populares, lendas

Leia mais

SEGUNDA FEIRA TERÇA FEIRA QUARTA FEIRA QUINTA FEIRA SEXTA FEIRA

SEGUNDA FEIRA TERÇA FEIRA QUARTA FEIRA QUINTA FEIRA SEXTA FEIRA 01/03/2016 02/03/2016 03/03/2016 04/03/2016 BEBIDA Chocolate Quente Chocolate Quente Chocolate Quente Chocolate Quente BEBIDA Suco Uva Suco de Limão Suco Caju Suco de Limão BEBIDA Iogurte Suco de Maracuja

Leia mais

Visão Macro : Inteligência Comercial

Visão Macro : Inteligência Comercial Visão Macro : Inteligência Comercial O Papel da Inteligência Comercial Reduzir trabalho operacional do comprador para que o foco fique nas negociações e novos negócios Gerar informações relevantes ao Gerente

Leia mais

Cardápio Mensal Setembro ª Semana: de 01 a 02 de Setembro Refeição Segunda-feira Terça-Feira Quarta-Feira Quinta-Feira

Cardápio Mensal Setembro ª Semana: de 01 a 02 de Setembro Refeição Segunda-feira Terça-Feira Quarta-Feira Quinta-Feira Cardápio Mensal 1ª Semana: de 01 a 02 de Setembro Refeição Segunda-feira 01/09 Limão com Peito de Peru 02/09 Abacaxi Mini Pão de Queijo Almoço Arroz e Arroz e Cação Assado Guarnição Batata Assada Mix de

Leia mais

Ivan M. Ferreira Diretor de Franquias 011 99385-7047 Ivan.ferreira@bffc.com.br GRUPO BFFC Nᵒ de PDV s: 1.186 Franqueadoras (1.090 PDV s) Lojas Próprias ( 96 PDV s) Micro e Pequenas Empresas 2016 60% 50%

Leia mais

Monte o cardápio perfeito para sua cafeteria

Monte o cardápio perfeito para sua cafeteria Monte o cardápio perfeito para sua cafeteria Na hora de montar um ótimo cardápio de cafeteria, é imprescindível na organização: Para montar um ótimo cardápio de cafeteria, é imprescindível na organização:

Leia mais

TABELA DE PREÇOS. Bolos Confeitados Pote Retang. 1,5kg 2,0 kg Por kilo Todos os sabores 5,00 34,90 56,30 75,00 37,50

TABELA DE PREÇOS. Bolos Confeitados Pote Retang. 1,5kg 2,0 kg Por kilo Todos os sabores 5,00 34,90 56,30 75,00 37,50 TABELA DE PREÇOS WhatsApp 9.8726-4514 Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio Bolos Confeitados Pote Retang. 1,5kg 2,0 kg Por kilo Todos os sabores 5,00 34,90 56,30 75,00 37,50 Tortas e Pavês 1,5kg

Leia mais

Tornar os produtos mais acessíveis e fáceis de serem encontrados; Ajudar a lembrar dos produtos devido a boa exposição e padronização;

Tornar os produtos mais acessíveis e fáceis de serem encontrados; Ajudar a lembrar dos produtos devido a boa exposição e padronização; CONCEITO: Aspecto geral da farmácia no que diz respeito à sua organização e arrumação (disposição de mobiliário e produtos, melhor aproveitamento dos espaços). OBJETIVO: Visa principalmente promover o

Leia mais

Cardápio de 02/04 A 06/04/18 DATA SEGUNDA 02/04 TERÇA 03/04 QUARTA 04/04 QUINTA 05/05 SEXTA 06/04 LANCHE DA MANHÃ

Cardápio de 02/04 A 06/04/18 DATA SEGUNDA 02/04 TERÇA 03/04 QUARTA 04/04 QUINTA 05/05 SEXTA 06/04 LANCHE DA MANHÃ Cardápio de 02/04 A 06/04/18 DATA SEGUNDA 02/04 TERÇA 03/04 QUARTA 04/04 QUINTA 05/05 SEXTA 06/04 - Pão de forma com requeijão - Suco cajá com caju - Cupcake de cenoura - Leite c/ chocolate Alérgicos a

Leia mais

Carne & Cia. Buffet & Rodízio de Churrasco

Carne & Cia. Buffet & Rodízio de Churrasco Carne & Cia. Buffet & Rodízio de Churrasco Informação do Anunciante Nome: Carne & Cia. Buffet & Rodízio de Churrascos Email: carneeciabuffet@yahoo.com.br Nome: Carne & Cia. Sobrenome: Buffet & Rodízio

Leia mais

Cardápio Cantina. Mario Schenberg. 2º Semestre

Cardápio Cantina. Mario Schenberg. 2º Semestre Cardápio Cantina Mario Schenberg 2º Semestre 2017 31/Jul 01/Ago 02/Ago 03/Ago 04/Ago Strogonoff de frango Polpetone recheado c/ queijo Picanha Suína Frango a pizzaiolo DIA DO HAMBÚRGUER Cupim assado na

Leia mais

Liomeat, Liofruit, Liolat, Lioveggie e Extramalte.

Liomeat, Liofruit, Liolat, Lioveggie e Extramalte. Fundada em 1964, a Liotécnica é uma empresa 100% brasileira, especializada em oferecer as melhores soluções em ingredientes e produtos usando tecnologias de secagem de alimentos, para preservar o que a

Leia mais

REFEIÇÕES E LANCHES SEMPRE FRESCOS, SABOROSOS E PRONTOS PARA VOCÊ

REFEIÇÕES E LANCHES SEMPRE FRESCOS, SABOROSOS E PRONTOS PARA VOCÊ REFEIÇÕES E LANCHES SEMPRE FRESCOS, SABOROSOS E PRONTOS PARA VOCÊ A gente sabe como é gostoso sentar-se à mesa e comer uma refeição deliciosa, sem pressa. Mas também entende que muitas vezes o lanche acontece

Leia mais

Antecipar o Problema

Antecipar o Problema INDICADORES Antecipar o Problema Mudar o Comportamento Informação Fidedigna Entendimento do Resultado Manter a Rotina de Controle Vendas da Farmácia Ticket Médio Lucro Despesas fixas Mercado Ticket Médio

Leia mais

Mercado de sachê. Uma oportunidade a ser explorada

Mercado de sachê. Uma oportunidade a ser explorada O Projeto Mercado de sachê Uma oportunidade a ser explorada Cada vez mais o consumidor busca alternativas de produtos e serviços que possam atender às suas necessidades, com um custo que caiba em seu orçamento.

Leia mais

ENTRADAS FRIAS ENTRADAS QUENTES

ENTRADAS FRIAS ENTRADAS QUENTES ENTRADAS FRIAS Salada Colonial R$ 16,00 Folhas verdes, manga, mamão, queijo branco em tiras e molho de iogurte temperado. Salada Plaza R$ 19,00 Alface americana fresca, brócolis, rodelas de palmito, tomatinho

Leia mais

Palestrante: Cristina Lopes

Palestrante: Cristina Lopes Palestrante: Cristina Lopes Sobre a Hortifruti Localização 41 Lojas ES RJ SP 2 Lojas HF 28 Lojas HF 11 Lojas HF e NT Sobre a Hortifruti Conceito Experiência de Compra Layout exclusivo das lojas somado

Leia mais

Cardápio - outubro Quarta 05/10

Cardápio - outubro Quarta 05/10 03/10 - outubro 2016 04/10 05/10 06/10 07/10 02 Legumes Cozidos + 01 Proteína + 01 Conserva + 01 + 02 Molhos com vagem e cenoura c/ brócolis e milho Macarrão de forno Batata doré Omelete de queijo Purê

Leia mais

CARDÁPIO DE MÊS setembro LANCHE DA MANHÃ LANCHE SEGUNDA FEIRA TERÇA FEIRA QUARTA FEIRA QUINTA FEIRA SEXTA FEIRA. Pão Francês Peito de Peru e Queijo

CARDÁPIO DE MÊS setembro LANCHE DA MANHÃ LANCHE SEGUNDA FEIRA TERÇA FEIRA QUARTA FEIRA QUINTA FEIRA SEXTA FEIRA. Pão Francês Peito de Peru e Queijo 01/09/2016 02/09/2016 OPÇÃO FRUTA GUARNIÇÃO SALADA 01 SALADA 02 SALADA 03 SALADA 04 SOPA FRUTA GELATINA MOLHO P/ SALADA MOLHO P/ SALADA SUCO SUCO BASE SNACK Chocolate Quente Suco de Uva Iogurte Bolo de

Leia mais

Cardápio de 05/03 a 09/03/2018 DATA SEGUNDA 05/03 TERÇA 06/03 QUARTA 07/03 QUINTA 08/03 SEXTA 09/03 LANCHE DA MANHÃ

Cardápio de 05/03 a 09/03/2018 DATA SEGUNDA 05/03 TERÇA 06/03 QUARTA 07/03 QUINTA 08/03 SEXTA 09/03 LANCHE DA MANHÃ Cardápio de 05/03 a 09/03/2018 DATA SEGUNDA 05/03 TERÇA 06/03 QUARTA 07/03 QUINTA 08/03 SEXTA 09/03 - Pão de forma com requeijão - Suco cajá com caju - cupcake de cenoura - Leite c/ chocolate Alérgicos

Leia mais

Nutricionista Carolina Cestari De Paoli Bortoletto_ CRN

Nutricionista Carolina Cestari De Paoli Bortoletto_ CRN Nutricionista Carolina Cestari De Paoli Bortoletto_ CRN4 04101236 AVALIE SUA ALIMENTAÇÃO Este teste é sobre a sua alimentação, isto é, aquilo que você come. Se você tiver alguma dificuldade para responder

Leia mais

Receita: Gyros, o Sanduíche Grego

Receita: Gyros, o Sanduíche Grego Receita: Gyros, o Sanduíche Grego Hoje ensinaremos a fazer o Gyros, que é uma comida grega de rua basicamente como o nosso churrasquinho, ou cachorro quente. Só de saber que é uma comida de rua, já é uma

Leia mais

1ºDia Café da manhã 1 xícara (chá) de café com leite desnatado 1 pão francês integral com 1 colher (café) de margarina 1 mamão

1ºDia Café da manhã 1 xícara (chá) de café com leite desnatado 1 pão francês integral com 1 colher (café) de margarina 1 mamão 1 Cardápio Dieta Dash para 7 dias. Isto é uma sugestão para iniciarmos a dieta, você deve procurar o profissional especializado que é o nutricionista para avaliação e dieta individualizada. 1ºDia 1 xícara

Leia mais

CARDÁPIO RESTAURANTE 30/10 05/11

CARDÁPIO RESTAURANTE 30/10 05/11 Segunda feira Picadinho ao molho/ Coxa na cerveja/ Bife a rolê cremoso/ Assado de costela e batata/ Posta de peixe ao molho/ Lombo à milanesa/ Almôndegas de frango ao molho/ Peito de boi assado/ Frango

Leia mais

6 o em número de unidades

6 o em número de unidades Mais de 3.039 marcas Cerca de 142 mil unidades franqueadas Mais de 1.2 milhão de postos de trabalho diretos Faturamento superior a R$ 151 bilhões, em 2016 4 o maior do mundo 1 China 2 EUA 3º Coreia do

Leia mais

Como A Ponta De Gôndola E Os Pontos Extras Podem Aumentar Suas Vendas

Como A Ponta De Gôndola E Os Pontos Extras Podem Aumentar Suas Vendas Como A Ponta De Gôndola E Os Pontos Extras Podem Aumentar Suas Vendas Queremos te ajudar a descobrir o que é uma ponta de gôndola, o que é um ponto extra no ponto de venda e como ter as suas marcas nesses

Leia mais

Almoços Saudáveis Para Uma Semana

Almoços Saudáveis Para Uma Semana ÍNDICE Pasta & Feijões 3 Perú 4 O Roti Saudável 5 Massa De Gergelin Com Frango 7 Almoço Mexicano 8 Pizza Saudável 9 Vegetais Grelhados 10 MASSA & FEIJÕES Este prato saudável combina feijão que enchem com

Leia mais

Cantina Hora do Lanche CARDÁPIO OUTUBRO 2016

Cantina Hora do Lanche CARDÁPIO OUTUBRO 2016 1ª SEMANA: Bife acebolado Pão de batata com requeijão Brócolis refogado Iogurte de morango Salada de repolho Mamão picado Salada de cenoura ralada 03/10/2016 04/10/2016 05/10/2016 06/10/2016 07/10/2016

Leia mais

gastronomia funcional Cardápio Sem glúten Sem lactose

gastronomia funcional Cardápio Sem glúten Sem lactose gastronomia funcional Cardápio Sem glúten Sem lactose Bolos Integrais, naturais e a base de frutas frescas. Com teor reduzido de açúcar e isentos de leite no preparo. Abacaxi e coco Banana com quinoa Cacau

Leia mais

Cardápio Semanal. quarta-feira. COLAÇÃO Suco de limão Enroladinho de queijo* (*frango para os alérgicos)

Cardápio Semanal. quarta-feira. COLAÇÃO Suco de limão Enroladinho de queijo* (*frango para os alérgicos) Período: de 01/10/2018 a 05/10/2018 Suco de maracujá Pão de queijo caseiro Suco de laranja e beterraba Panqueca de frango Suco de limão Enroladinho de queijo* (*frango para os alérgicos) Açaí com banana

Leia mais

Cardápio semanal 30 de julho a 02 de agosto de 2019

Cardápio semanal 30 de julho a 02 de agosto de 2019 Bebida Suco de acerola com mamão Suco de laranja Suco de caju com morango Suco de manga Suco verão Bolo de cacau Queijo quente Rosca caseira de coco Cuscuz temperado Pão trançado Estrogonofe de frango

Leia mais

SUMÁRIO De onde viemos e para onde vamos? Nossa comida e a Franquia Stiks Entradas Pizzas Calzones Sobremesas Suporte total Express Express -

SUMÁRIO De onde viemos e para onde vamos? Nossa comida e a Franquia Stiks Entradas Pizzas Calzones Sobremesas Suporte total Express Express - S e j a u m F R A N Q U E A D O SUMÁRIO De onde viemos e para onde vamos? Nossa comida e a Franquia Stiks Entradas Pizzas Calzones Sobremesas Suporte total Express Express - Investimento Express - Vantagens

Leia mais

CARDÁPIO DE OUTUBRO - KIDS

CARDÁPIO DE OUTUBRO - KIDS CARDÁPIO DE OUTUBRO - KIDS Composição Segunda-feira (01/10) Terça-feira (02/10) Quarta-feira (03/10) Quinta-feira (04/10) Sexta-feira (05/10) Prato base Arroz/Feijão Arroz/Feijão Arroz/Feijão Arroz/Feijão

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

GUIA SOBRE PRECIFICAÇÃO: APRENDA A PRECIFICAR OS PRODUTOS DO SEU E-COMMERCE!

GUIA SOBRE PRECIFICAÇÃO: APRENDA A PRECIFICAR OS PRODUTOS DO SEU E-COMMERCE! GUIA SOBRE PRECIFICAÇÃO: APRENDA A PRECIFICAR OS PRODUTOS DO SEU E-COMMERCE! 3 Introdução 5 Entenda a importância da precificação para seu e-commerce 10 Um passo atrás: como formar meu preço? 15 Precificação

Leia mais

Escola de Educação Infantil Kids Arte Cardápio referente ao mês de Setembro de 2016* Refeição Segunda Terça Quarta Quinta 01/09 Sexta 02/09

Escola de Educação Infantil Kids Arte Cardápio referente ao mês de Setembro de 2016* Refeição Segunda Terça Quarta Quinta 01/09 Sexta 02/09 Refeição Segunda Terça Quarta Quinta 01/09 Sexta 02/09 LANCHE MANHÃ ALMOÇO Macarrão com Legumes Isca de Frango Feijão Bife Grelhado LANCHE TARDE Vitamina Fruta/ Sopa de Frango JANTAR legumes e macarrão

Leia mais

CARDÁPIO DE JULHO - KIDS

CARDÁPIO DE JULHO - KIDS CARDÁPIO DE JULHO - KIDS Composição Segunda-feira (03/07) Terça-feira (04/07) Quarta-feira (05/07) Quinta-feira (06/07) Sexta-feira (07/07) Prato principal Ovo mexido Frango empanado assado Tirinhas de

Leia mais

# VAMOS FAZER NEGÓCIOS!

# VAMOS FAZER NEGÓCIOS! # VAMOS FAZER NEGÓCIOS! NÓS GOSTAMOS DE 4 COISAS! TRÁFEGO, ENGAJAMENTO, CONVERSÃO E RETENÇÃO. A Criative Inside cria as melhores experiências para seus clientes. Incentivamos o crescimento e a inovação.

Leia mais

C O M I D A S E N E G Ó C I O S

C O M I D A S E N E G Ó C I O S C O M I D A S E N E G Ó C I O S PARA TER SUCESSO NÃO BASTA ABRIR UM NEGÓCIO. O EMPREENDEDOR PRECISA TER VISÃO E SE PREPARAR PARA A JORNADA EMPRESARIAL. AÇÕES ESTRATÉGICAS COMO FINANÇAS, MARKETING, REGULARIZAÇÕES

Leia mais

CARDÁPIO EDUCAÇÃO INFANTIL (maiores de 2 anos) OUTUBRO/2016

CARDÁPIO EDUCAÇÃO INFANTIL (maiores de 2 anos) OUTUBRO/2016 CARDÁPIO EDUCAÇÃO INFANTIL (maiores de 2 anos) OUTUBRO/2016 Observações: A utilizada será sem lactose. Oferecer água durante todo dia. Não oferecer bebida durante o almoço ou jantar somente depois de no

Leia mais

CARDÁPIO DE PRATOS CONGELADOS www.emporyumsapore.com RUA AMÉRICO VESPUCCI, 9 - VILA PRUDENTE / SÃO PAULO Bem-vindo a Emporyum Sapore, aqui você vai encontrar os melhores produtos na linha artesanal, gourmet

Leia mais

Cardápio Mensal Junho ª Semana: de 01 de Junho Refeição Segunda-feira Terça-Feira Quarta-Feira Quinta-Feira Sexta-Feira

Cardápio Mensal Junho ª Semana: de 01 de Junho Refeição Segunda-feira Terça-Feira Quarta-Feira Quinta-Feira Sexta-Feira Cardápio Mensal 1ª Semana: de 01 de Junho Refeição Segunda-feira 01/06 Almoço Guarnição Sobremesa Jantar Sobremesa Cardápio Mensal 2ª Semana: de 04 a 08 de Junho Refeição Segunda-feira 04/06 Limão 05/06

Leia mais

drivers comportamento

drivers comportamento Objetivo Os principais drivers que norteiam as escolhas dos brasileiros em relação à saudabilidade e alimentação; Entender o comportamento fluido do consumidor.. Metodologia Qualitativa: Quantitativa Diário

Leia mais

Doces. Goiabada Bloco 400 g. Goiabada Bloco 300 g Caixa com 36 unidades Código do Produto Ean Dun

Doces. Goiabada Bloco 400 g. Goiabada Bloco 300 g Caixa com 36 unidades Código do Produto Ean Dun Doces Situada/ Instalada na cidade de Itápolis, a Stella D'oro tornou-se rapidamente uma referência nesse seguimento, pois consegue associar produtos de qualidade com valor e consequentemente giro rápido

Leia mais

refeições e lanches sempre frescos, saborosos e prontos para você.

refeições e lanches sempre frescos, saborosos e prontos para você. refeições e lanches sempre frescos, saborosos e prontos para você. Do campo até você em 24 horas Verduras e legumes são colhidos logo pela manhã. E chegam fresquinhos em nossa fábrica. Mão na massa! começamos

Leia mais

refeições e lanches sempre frescos, saborosos e prontos para você.

refeições e lanches sempre frescos, saborosos e prontos para você. refeições e lanches sempre frescos, saborosos e prontos para você. Do campo até você em 24 horas Verduras e legumes são colhidos logo pela manhã. E chegam fresquinhos em nossa fábrica. Mão na massa! começamos

Leia mais

14 BIS BURGER & GRILL

14 BIS BURGER & GRILL Apresentação da Franquia 14 BIS BURGER & GRILL Muito mais sabor! Parabéns! Agradecemos desde já o seu interesse em fazer parte de uma REDE DE SUCESSO! A Franquia 14 Bis não para de crescer e está em busca

Leia mais

Reeducação Alimentar

Reeducação Alimentar Reeducação Alimentar Cardápio Diário! Ingredientes Para Montar Seu Cardápio. Montar Cardápio Diário 1 - Beber 2 litros de água pordia A hidratação com água é muito importante porque a água não tem calorias

Leia mais

CARDÁPIO RESTAURANTE 31/07 06/08

CARDÁPIO RESTAURANTE 31/07 06/08 Nº4 Terça Quarta Quinta Sexta Costela ao molho/ Calabresa acebolada/ Coxa frita/ Posta de peixe assada com molho de aspargos/ Almondegas ao molho/ Bisteca à milanesa/ Costelinha de porco frita/ Peixe grelhado/

Leia mais

CARDÁPIO DE JUNHO - KIDS

CARDÁPIO DE JUNHO - KIDS CARDÁPIO DE JUNHO - KIDS Composição Sexta-feira (01/06) Prato principal Guarnição Salada Bebida Bebida Fruta Suco Fruta Emenda do feriado Composição Segunda-feira (04/06) Terça-feira (05/06) Quarta-feira

Leia mais

LINHA TRADICIONAL. Arroz, cenoura, cebola, presunto, vagem, passas, manteiga, óleo e sal. Feijão, bacon, cebola, óleo e sal.

LINHA TRADICIONAL. Arroz, cenoura, cebola, presunto, vagem, passas, manteiga, óleo e sal. Feijão, bacon, cebola, óleo e sal. LINHA TRADICIONAL ACOMPANHAMENTOS ARROZ À GREGA FEIJÃO FEIJÃO TROPEIRO PURÊ DE BATATA AVES FILÉ DE FRANGO À PARMEGIANA ESCONDIDINHO DE FRANGO STROGONOFF DE FRANGO FRANGO A MODA CAIPIRA FRANGO ASSADO FRANGO

Leia mais

CARDÁPIO INFANTIL - OUTUBRO NRI AQUARELA SEGUNDA-FEIRA TERÇA-FEIRA QUARTA-FEIRA QUINTA-FEIRA SEXTA-FEIRA

CARDÁPIO INFANTIL - OUTUBRO NRI AQUARELA SEGUNDA-FEIRA TERÇA-FEIRA QUARTA-FEIRA QUINTA-FEIRA SEXTA-FEIRA 01/10/2018 02/10/2018 03/10/2018 04/10/2018 05/10/2018 Pão de francês com Rosquinhas Bolo de cenoura Iogurte LANCHE DIVERTIDO requeijão Frutas Pera Melancia Manga Salada : Cenoura Salada : Pepino Salada

Leia mais

Massa Caprese Com Chorizo e Feijão Branco

Massa Caprese Com Chorizo e Feijão Branco Massa Caprese Com Chorizo e Feijão Branco A receita de hoje é uma maravilha para quem é fã de pratos caprese e de molho pesto. A combinação fica deliciosa, pois o mix de sabores fica ótimo e cada ingrediente

Leia mais

Ser viços rviços odieta odieta SPA em Casa A em Casa R$ 1 R$ 1 250,00 250,00

Ser viços rviços odieta odieta SPA em Casa A em Casa R$ 1 R$ 1 250,00 250,00 Cardápio Serviços Prodieta SPA em Casa R$ 120,00 Consultas, cardápio diário personalizado, alimentações prontas para 10 dias, orientações nutricionais durante 30 dias. de Reeducação Alimentar R$ 30,00

Leia mais