Cartão do Idoso --- Guia de Benefícios Especiais para Idosos

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Cartão do Idoso --- Guia de Benefícios Especiais para Idosos"

Transcrição

1 1. As entidades participantes que apresentem benefícios têm o direito de exigir aos titulares que exibam o Cartão do Idoso válido, como prova para poderem gozar dos benefícios. 2. As entidades participantes que oferecem os benefícios reservam-se o direito de decisão final sobre as cláusulas dos benefícios. 3. Para obter informações adicionais sobre os benefícios mais recentes, queira contactar as entidades participantes através dos respectivos n.ºs de telefone, ou consultar o website do IAS Poderá igualmente contactar o Instituto de Acção Social no n.º de telefone para mais informações. 4. O Instituto de Acção Social reserva-se o direito de suplementar e adicionar explicações finais ao presente Guia de Benefícios.

2 1) Artesanatos / Mobiliário 2) Aritgos para Domicílio 3) Associações de Apoio Social 4) Bancos 5) Barbearias / Cabeleireiros 6) Boutiques / Sapatarias 7) Cinema 8) Clínicas / Farmacias / Protudos de Gineseng Ervas 9) Comidas 10) Companhia de Seguros 11) Entidades de Interesse Público 12) Equipamentos Médicos 13) Floristas 14) Fotografia-Revelações 15) Hoteis / Turismo 16) Livraria Papelarias 17) Massagistas 18) Medicos de Medicina Tradicional Chinesa / Mestres de Medicina Tradicional Chinese / Acupunturista 19) Médicos Dentistas / Odontologistas 20) Médicos Ocidentais 21) Oculistas / Pedrarias e Relojoarias 22) Outros 23) Quinquiharias / Supermercados 24) Serviços de Produtos de Beleza 25) Serviços de Transportes 26) Serviços Públicos

3 1) Artesanatos / Mobiliário China Arte Centro de Artesanato e Prendas Indonesian Street ( Shop) Loja de Prendas Kam Fai Support Furniture and Construction Materials Company Limited Tai Va Gelosias Uyork Furniture Ltd. W. H. Mobilias Limitada Wa Tin Hin Armario de Cozinha e Soalho Rua de Santa Filomena N o * Desconto de 10% 3C, r/c-c, Avenida dos Jardins do Oceano N o , * Desconto de 10% na aquisição de todos Plaza Oceano, r/c, loja os produtos para casa e de uso diário. C-D e 1 o andar, Taipa Avenida de Horta e * Desconto de 15% na compra dos Costa N o 94, Hong Lok produtos. (excepto os produtos com preços Chun, r/c-e, especiais) * Com a apresentação do Cartão de Benefícios Especiais para Idosos, pode Travessa dos Bombeiros N o requerer de forma gratuita um cartão de 8-A, Edf membro da Support Furniture & Kong Lei, 1 e 2 andar, Construction Materials Company Ltd.; * Desconto de 2% na compra de produtos. (não acumulável com outros benefícios) Avenida de Sidónio Pais N o * Desconto de 10% 22A, Avenida do Ouvidor Arriaga N o 3, Ai Mei Kok, bloco B, r/c, e As lojas de retalho Avenida do Almirante Lacerda N o 121, r/c, Travessa do Almirante Lacerda N o 4, Edf. Wan On, r/c loja CD, * Oferece-se mais 5% de desconto, para além do desconto já existente na compra de todos os produtos da loja. * Prioridade de entrega domiciliária. * Desconto de 15% na aquisição de todos os produtos com preço regular. (garantia de preço mais vantajoso para os titulares do Cartão de Benefícios Especiais para Idosos) * Oferecem-se serviços de medidas, instalação, ferragem e instalação gratuita de exaustor na compra de armários de cozinha feitos à medida; * Oferecem-se serviços de medidas, instalação e ferragem na compra de roupeiro feito à medida; * Oferece-se serviço de instalação na compra de pavimentos definidos.

4 2) Artigos para Domicílio Avenida de Almirante Combustivies Tak Wo Lacerda N o 15, r/c, Hong Limitada Estrada da Areia Preta Companhia de N o 11A, Nam Fong Fa Combustivels United Un, Bloco 7, r/c-a, Limitada Avenida do Ouvidor Loja de Artigos Desaude Arriaga N o 51-A, r/c, para habitacao Seng Nok e As lojas de Mang em retalho Rua do General Ivens Tak Hing Hong Gás Ferraz No 80, To Pou () Limitada Garden, r/c, bloco P, 3) Associações de Apoio Social * Oferece-se 5% de desconto na aquisição dos gases de petróleo liquefeito; * Oferece-se 10% de desconto na aquisição de fogões a gás; * Oferece-se 10% de desconto na aquisição de exaustores de fumos e cheiros e aquecedores de água. *Os titulares do Cartão de Benefícios Especiais para Idosos usufruem de descontos especiais na compra de aparelhos ou utensílios de cozinha. *Os novos utilizadores registados podem usufruir da isenção do depósito de uma garrafa de gás de petróleo liquefeito. *Os utilizadores registados de gás de petróleo liquefeito podem usufruir dos preços especiais na compra de gás de petróleo liquefeito. (reserva-se o direito de tomar a decisão final sobre os descontos) * Desconto de 10% na compra de todos os produtos. (não acumulável com outros benefícios) * Com a apresentação do Cartão de Benefícios Especiais para Idosos, obtém-se 10 % de desconto na compra de aparelhos ou utensílios de cozinha. Associação das Senhoras Democráticas de Rua do Campo N o 202, 2 o andar, * Desconto dos cursos de formação para adultos e cursos de interesse * Desconto de 10% na matrícula dos cursos Alliance Française de Travessa do Bom Jesus N o 4F, em língua francesa, * Desconto de MOP$50,00 nas quotas dos sócios

5 Associação Geral dos Chineses Ultramarinos de Santa Casa da Misericórdia de The Salvation Army () Famicy Shop 4) Bancos Rua de Sacadura Cabral N o 31, Travessa da Misericórdia N o 2, Av. Artur Tamag. Barbosa BL-9, r/c, Flat. CF ED Jardim Cidade Man Seng Kok, * Desconto de 20% na matrícula dos cursos em língua inglesa * Entrada livre no Núcleo Museológico da SCMM * Desconto de 15% Banco Industrial e Comercial da China () S.A. Avenida da Amizade N o 555, Landmark, ICBC Tower 18 andar, * Oferece-se uma taxa especial de HKD ou MOP 30 na aquisição de livranças; * Oferece-se uma taxa especial de HKD ou MOP 6 na aquisição de cupões. China Guangfa Bank Co., Ltd. Branch Alameda Dr. Carlos d Assumpção N o , Cormecial Kuong Fai 18 andar, * Será dada prioridade no atendimento. 5) Barbearias / Cabeleireiros Chin Fat Pou Salao de Cabeleireiro "Oi Mei Chi" Rua de Marquês de Oliveira N o 16, Rua da Barca N o 6, r/c, * Desconto de 20% * Desconto de 10% na compra de produtos para o cabelo. (excepto os instrumentos de cabelo) * Desconto de 10% para lavagem, corte, ondulação, pintura e tratamento de óleo quente ao cabelo. 6) Boutiques / Sapatarias COLUMBIA Sportswear I Av. Cons. F. de Almeida N o 1A, r/c, * Desconto de 10% ou 5% na aquisição de produtos com preço regular. CONVERSE Only I Rua de Pedro Nolasco da Silva N o 1-15, Ginza Plaza, Loja T, * Desconto de 10% ou 5% na aquisição de produtos com preço regular.

6 CROCS Shop Rua de S. Domingos N o 16, r/c, JK, * Desconto de 10% ou 5% na aquisição de produtos com preço regular. HEA Fashion Travessa do Bispo N o 6, r/c, * Desconto de 10% ou 5% na aquisição de produtos com preço regular. * Desconto de 10% na aquisição de roupa interior, calças, meias, pijamas, fato de Hoi Lap Kei Rua dos Mercadores N o 34-38, r/c, banho, camisa, calças de fato, uniforme de vestido e de saia, acessórios de cama, edredões, toalhas, toalhas de banho e conjunto de produtos para bebés. (excepto os produtos com preços especiais) KHG Fashion Travessa do Bispo N o 2, r/c, * Desconto de 10% ou 5% na aquisição de produtos com preço regular. KHG Flagship Store Rua de Pedro Nolasco da Silva N o 8C, r/c, * Desconto de 10% ou 5% na aquisição de produtos com preço regular. Lisboa Alfaiataria Rua de Paris N o 81, r/c, * Desconto de 10% ou 5% na aquisição de produtos com preço regular. Moderno Fashion Av. Cons. F. de Almeida No 21, r/c, * Desconto de 10% ou 5% na aquisição de produtos com preço regular. Rua de Francisco P & K Professional Sports Xavier Pereira, No 177, Centro Comercial Long * Desconto de 10%. (excepto os produtos com preços especiais) Un, Loja BH Pronto-A-Vestir Nga Si Rua de Manuel de Arriaga N o 38A, r/c, * Oferece-se 25% de desconto na aquisição de produtos. PUMA Shop Unit 2207, Level 3, The Grand Canal Shoppes, Venetian * Desconto de 10% ou 5% na aquisição de produtos com preço regular. Sapataria "A-LO" Rua de S. Domingos N o 33, r/c, * Oferece-se mais 10% de desconto, para além do desconto já existente. (excepto os produtos com preços especiais) Rua de Pdro Nolasco da * Desconto de 10% até 50% na compra de Sapataria Fu Tin Silva N o 25-27, r/c, sapatos e malas com preço regular, com excepção dos produtos a preço fixo. THE NORTH FACE Store Shop 1007A, Galaxy Resort * Desconto de 10% ou 5% na aquisição de produtos com preço regular.

7 TIMBERLAND Shop Av. Cons. F. de Almeida N o 3B, r/c, * Desconto de 10% ou 5% na aquisição de produtos com preço regular. Uniformes de Todos os Tipos Un Ieng Calçada Central de S. Lazáro N o 5, r/c, * Desconto de 10% na aquisição de produtos desportivos. (não acumulável com outros benefícios) 7) Cinema Cinema Alegria Estrada do Repouso N o 85E, * Desconto de 50% nos bilhetes 8) Clínicas / Farmacias / Protudos de Gineseng Ervas Centro de Radiologia de Lda. Av. de Horta e Costa N o * Desconto de 5% em todos exames 15-C, r/c, Centro Radiologia San San Tong Fong Lda. Rua Sacadura N o 76-B, r/c, Alameda Dr. Carlos d Assumpção, No 258, Kin Heng Long Kuong Cheong 8 o Bloco I, J, K, * Desconto de 5% na compra com valor igual ou superior a MOP * Desconto de 10% na compra com valor igual ou superior a MOP Centro Wing Chi Avenida de Horta e Costa N o 75, Edf. San Lai, r/c, * Desconto de 20% * Em cada consulta de qualquer Clínica da Medicina Istmo de Ferreira do especialidade, mediante a apresentação do Chinesa da Associação dos Moradores de Amaral, Tamagnini Barbosa, Bloco B, r/c, Cartão de Benefícios Especiais para Idosos, é proporcionado um valor de $5 a $10 patacas de redução. (de acordo com os preços exclusivos para membros) * Diagnóstico gratuito e oferta de 10% de Rua da Saude N o 50-56, desconto na aquisição de medicamentos. Clinica de Medicina Chinesa Wa Son Hong Lok San Chun bloco 5, r/c loja BE, (excepto os medicamentos de Beijing Tong Ren Tang) * Desconto de 10% na compra de todos os produtos.

8 Rua Bispo Medeiros N o 7B, * Oferece-se benefícios iguais aos dos Clínica dos Operários da União das Associações de Operários de Istmo de Ferreira do Amaral N o 108, r/c, Rua de Ponte e Horta titulares do Cartão de benefícios da Federação das Associações dos Operários de nas consultas do serviço de medicina interna, serviço de acupunctura, N o 8, Edf. Kuan Heng, Tit-ta, exames médicos, etc. Companhia de Ginseng Tin San Limitada Rua de Hong Chau N o 42, Jardim Hong Cheong, r/c-t, Taipa *Desconto de 5%. * Oferece-se preço especial de MOP 30 na compra de um comprimido de Angong Companhia Tong Ren Tang de Beijing () Limitada Avenida de Almeida Ribeira N o 515, r/c, Niuhuang Wan *Oferece-se 10% de desconto na aquisição dos outros produtos como os da medicina chinesa e medicina herbal * Oferece-se 5% de desconto na compra dos produtos como gingseng e chifre de veado * Oferece-se 10% de desconto na compra dos produtos de delícias do mar (com excepção dos produtos com preços especiais) Farmácia Chinesa Hap Heng Reavessa do Soriano N o 14, * Oferece-se 20% de desconto na compra dos produtos de chifre de veado * Oferece-se 30% de desconto na compra dos produtos de ninhos de andorinha (com excepção dos produtos com preços especiais) Farmácia Chinesa Tak Cheong Largo do Mercado Municipal N o 1-3A, r/c, * Desconto de 10% nos medicamentos chineses, tónicos chineses e cornos de veado (excepto em artigos a preços especiais) * Oferece-se 20% de desconto na Farmácia Chinesa Tak Seng Rua de Pequim N o 391, Mercado I SAN, r/c, Loja AL, compra dos produtos como gingseng, chifre de veado, delícias do mar e ninhos da andorinha Oferece-se 15% de desconto na compra dos produtos de Cordyceps

9 Farmácia Chinesa Yan Sam Rua da Erva N o 98, Loja G, * Isenção de honorários * Desconto de 30% nos medicamentos Ian On Tong Farmácia Chinesa Travessa dos Vendilhões N o 35, r/c, * Desconto de 5% no óleo que acalma as dores da marca Cheong Kun * Oferece-se 10% de desconto para exame Avenida Comercial de médico dos dentes, limpezas dentárias e ICQ Oral Health Center N o 251A - 301, Edf., AIA obturações de dentes; * Oferece-se uma dedução de MOP 300 na Tower apt 1907 aquisição da escova de dentes digital sónica SONICARE. Pak Leng Medical and Rehabilition Center Rua de Henrique de Macedo N o 7-A, r/c, * Oferece-se 10% de desconto para os serviços de cuidados de saúde Policlinica Tak Lam Medicina Ocidental e Chinesa Tac Sang Farmácia Chinesa Un Kai Rua do Marques de Oliveria N o 13A, Edf Tak Lai Kok, r/c-b, Rua dos Mercadores N o , r/c, Estrada de Coelho do Amaral N o 15, Edf Kam Cheong, Bl. A, r/c, * Isenção no exame médico * Prestação gratuita de informação médicos * Desconto de 20% nos honorários e medicamentos * Desconto de 10% nos medicamentos chineses, tónicos chineses e cornos de veado (excepto em artigos a preços especiais) * Desconto de 20% na armação de óculos * Desconto de 10% nos honorários Uni-Care Dental Center Av. da Praia Grande N o 517, Edf. Com. Nam Tung 5 o A, * Desconto de 25% em todos exame (com excepção de tratamentos especificos) Ying An Optical Centre Avenida da Praia Grande N o 429, Centro Comercial Nam Wan 1 andar, *Desconto de 40% na compra de armações de óculos das marcas indicadas. *Desconto de 20% na compra de óculos de leitura. (não incluindo o exame de vista e a graduação)

10 9) Comidas Cafe Sakura Limitada Dragons Cottages Cantonese Restaurante Alameda Dr. Carlos d Assumpção, Jardim do Comendador Ho Yin, r/c Avenida do Almirante Lacerda N o 62, 1 o andar, * Oferece-se 10% de desconto na aquisição dos produtos na ementa com preços regulares (Excepto as bebidas) * Isenção de pagamento de chá, tempero e aperitivo (o benefício não se aplica n nos dias do Sábado, Domingo e feriados obrigatórios) Estab. De Comidas San Song Song Avenda de Ouvidor Arriaga N o 109B, r/c, * Atendimento prioritário. * Desconto de 10% na compra de almôndegas de carne ou de choco frescas. * Desconto de 10% na compra de valor Estabelecimento de Rua de Pequim N o 8, I igual ou superior a $100 patacas. Comidas ShengHai Chan Kok, r/c e (é necessária a apresentação do Cartão de Tang andar, Benefícios Especiais para Idosos no momento do pagamento) * Oferece-se 5% de desconto na aquisição Loja de Comidas Lemoncello Gelato Travessa de Se No 11, r/c e As lojas de retalho de gelados em copo ou em cone; * Oferece-se 10% de desconto na aquisição de bolo gelado. McDonald s TM Restaurant Padaria e Pastelaria Maxim s Lda. Rua do Campo N o , r/c, As lojas de retalho da McDonald s TM Restaurant Rua da Barca N o 14A-14B, Edf. Lai On, r/c, As lojas de retalho da Padaria e Pastelaria Maxim s * Oferece-se um café quente (excepto o McCafé Coffee) / chá com leite quente / chocolate quente na aquisição de pães, Chicken McNuggets, Chicken Wings, batatas fritas e macarrão. Nota: Não se aplica o referido benefício na aquisição das sobremesas (incluindo tartes e gelados) e bebidas (incluindo Milkshake) * Desconto de 10% nas compras com valor igual ou superior a MOP$50,00 (com excepção de bebidas)

11 Padaria New Mario Pastelaria Choi Heong Yuen Pastelaria Cinco de Outubro Pastelaria Yeng Kee (Companhia de Bright Elite Gourmet Limitada) Restaurante Harbin Restaurante Leon Restaurante Plaza Restaurante Rose Restaurante Beverly Seafood Avenida de Horta e Costa N o 11E, Edf. Kou Wan, r/c, e As lojas de retalho da Padaria New Mario Avenida do Almeida Ribeiro N o 209, r/c, e As lojas de retalho da Pastelaria Choi Heong Yuen Rua de Cinco de Outubro N o , Largo da Companhia de Jesus N o 2, e As lojas de retalho da Pastelaria Yeng Kee Cidade Santarém N o r/c A, Rua do Regedor N o 79, r/c Q-R, Taipa Rua de Nagasaki, Zape, Edf. Xin Hua, 2 o andar, Rua de Nagasaki, N o 43, Zape, Edf. Xin Hua, r/c, Avenida do Dr. Rodrigo Rodrigues N o , Hotel Beverlu Plaza, 5 o andar, * Desconto de 10% em bolos de uma libra ou mais (com excepção de artigos a preços especiais) * Oferece-se 10% de desconto na aquisição de bolos. (Não se aplica na aquisição de cigarros, vinhos, produtos com preços especiais, bolo lunar, bolos de casamento e cupões de bolos) * Oferece-se 20% de desconto na compra de alimentos confeccionados no forno (Não se aplica em conjunto com os outros descontos) * Leva-se 2 por preço de 1 na compra dos produtos de Trehalose. (cada pessoa pode comprar 3 produtos no máximo). * Descoto de 10% (o benefício não se aplica nos banquetes do grupo, vinhos e dias feriados obrigatórios) * Desconto de 10% (os titulares do Cartão do Idoso não poderão beneficiar deste desconto em conjunto com outros benefícios) * Desconto de 10% (os titulares do Cartão do Idoso não poderão beneficiar deste desconto em conjunto com outros benefícios) * Desconto de 10% (os titulares do Cartão do Idoso não poderão beneficiar deste desconto em conjunto com outros benefícios) * Descoto de 10% (o benefício não se aplica nos banquetes do grupo, vinhos e dias feriados obrigatórios)

12 Restaurante Emperor Restaurante Hou Keng Restaurante Hou Wan Restaurante Nova Federal Inv. Lda. Restaurante Parque Hac Sa Restaurante Solmar Restaurante Tak Hing Lda. Serrdura Company Ltd. Sugar Teddy Rua de Xangai N o 51, Emperor Hotel, r/c, Loja F, G e 1 o andar, Rua Cidade de Coimbra N o Edf. Brilhantismo r/c, Rua Cidade do Porto N o , EDF. Kam Un, r/c, Loja AJ, AK e 2 o andar, Avenida do Dr. Rodrigo Rodrigues N o 19-21A, Edf. Nam Kong 5 o andar, Estrada de Hac Sa S/N, Coloane Avenida da Praia Grande N o 512, r/c Av. do Infante D. Henrique N o 23, 1 o andar, Avenida do Coronel Mesquita N o 15, Edf. Tin Fok, r/c-b, Rua da Mitra N o 2-4, Edf. Kam Fai r/c, * Descoto de 10% (o benefício não se aplica nos banquetes do grupo, vinhos e dias feriados obrigatórios) * Descoto de 10% (o benefício não se aplica nos banquetes do grupo, vinhos e dias feriados obrigatórios) * Descoto de 10% (o benefício não se aplica nos banquetes do grupo, vinhos e dias feriados obrigatórios) * Desconto de 10% (com excepção de banquete e comida a preços especiais) * Desconto de 10% (o benefício não se aplica nos dias feriados obrigatórios) * Desconto de 10% na compra com valor igual ou superior a MOP$100,00 (excepto no Ano Novo Lunar e no Natal) * Desconto de 10% * Desconto de 5% em banquetes (com excepção de banquete e comida a preços especiais) * Oferece-se 5% de desconto na compra de produtos de montante igual ou superior a MOP120. * Oferece-se 12% de desconto na compra de produtos de montante igual ou superior a MOP ) Companhia de Seguros Avenida da Praia Companhia de Seguros Delta Asia, S.A. Grande N o , Edf. Keng Ou, 13 o * Desconto de 20% nos seguros de incêndio sobre prédios andar D,

13 11) Entidades de Interesse Público * Prioridade no atendimento aos portadores do cartão, num dos balcões situados no Edf. CEM Companhia de Electricidade de Estrada de D. Maria II N o 32-36, * Programa de Apoio para Cidade Seniores (os clientes elegíveis para este programa podem beneficiar de uma poupança de 11% no consumo das primeiras 88 unidades de energia eléctrica) Benefício 1 * Oferece-se 10% de desconto na aquisição de smartphones e acessórios. * Oferece-se 15% de desconto na aquisição de telefones de casa. Nota: 1. O cliente para beneficiar do desconto indicado tem de ser titular do Cartão do Idoso e deverá mostrar o referido Cartão antes de efectuar o pagamento. 2. Os produtos / ofertas serão vendidos / atribuídas até que se esgotem. Companhia de Telecomunicações de S.A.R.L. Avenida Marginal do Lam Mou, The Praia, R/C, F-I, As lojas de retalho da CTM A quantidade dos produtos é limitada, por isso, a sua aquisição processa-se por ordem de chegada (incluindo a cor e o modelo), e está dependente da situação da sua venda. 4. Os descontos não se aplicam a todos os produtos. 5. O benefício está submetido aos termos e condições relacionadas. 6. A Companhia de Telecomunicações de reserva-se o direito de alterar os termos e condições e as respectivas cláusulas sem aviso. 7. A Companhia de Telecomunicações de reserva-se o direito de decisão final. Benefício 2 * Oferece-se 20% de desconto na aquisição

14 do BEST Prepaid Card, BEST Reload Voucher ou no serviço e-topup. Nota: 1. A uma pessoa só é permitido comprar de cada vez um total de MOP 200 do BEST Prepaid Card, BEST Reload Voucher ou do serviço e-topup. 2. A Companhia de Telecomunicações de reserva-se o direito de decisão final. Benefício 3 * Plano do benefício para idosos do pagamento mensal: MOP 38 / 650 minutos para a comunicação de voz + Serviço de identificação do número de chamada 1. Este benefício só se aplica aos residentes de com idade igual ou superior a 60 anos. 2. Só é aceite um pedido do benefício para idosos por pessoa, outros pedidos solicitados pela mesma pessoa não serão considerados. 3. O benefício em causa só se aplica para os novos clientes da CTM / transferidos de outra companhia / sem restrições para efectivação de contratos. 4. O benefício não se aplica em conjunto com os outros benefícios 5. Os benefícios têm por base a Política da utilização aceitável (AUP) e a Política da utilização justa (FUP) 6. O benefício está submetido aos termos e condições relacionadas. 7. A Companhia de Telecomunicações de reserva-se o direito da decisão final.

15 Cotai Companhia de Ferries Limitada Hutchison Telephone () Company Limited Estrada da Baía de Nossa Senhora da Esperança, Taipa. The Venitian Macao, Escritórios administrativos no 2 o andar Avenida Xian Xing Hai, Zhu Kuan Building, /F, * Oferece-se 15% de desconto aos titulares do cartão na compra dos bilhetes para a rota entre Hong Kong e e entre e o aeroporto. O benefício só se aplica ao titular do cartão, estando cada pessoa habilitada a comprar apenas um bilhete de ida ou de ida e volta por dia, e o prazo do benefício é 31 de Dezembro de O titular do cartão tem de utilizar o referido privilégio dentro do período de validade. * Prioridade no atendimento aos portadores do cartão, nas lojas balções de Hutchison Telecom e no Centro de Atendimento de Clientes * Desconto de 20% na compra do Cartão SIM Pré-pago nas lojas e balções de Hutchison Telecom * Os idosos podem ser beneficiados, através do requerimento, dos descontos na compra de telemóvel e na despesa mensal 12) Equipamentos Médicos Centro de Audicao e Linguas Widex Avenida do Coronel Mesquita N o 5C, Fei Choi Un bloco 2, r/c * Desconto de 10% na aquisição do aparelho auditivo de marca Widex com oferta de 5 pacotes de pilha. * Oferece-se 15% de desconto na aquisição de aparelho auditivo digital e aparelhos auxiliares para os deficientes auditivos Centro de Audição Inteligente Limitada Rua Nova a Guia N o 212, r/c-a, * Oferece-se 50% de desconto na aquisição de molde auricular, tampões auditivos e pilhas especializadas para os aparelhos auditivos de determinadas marcas * Oferece-se uma caixa electrónica à prova de humidade na aquisição do aparelho auditivo

16 * Oferece-se 15% de desconto na aquisição de aparelho auditivo digital, telemóvel com amplificador / alarme vibrante / aparelho de Kam () Hearing & Speech Centre Limited Rua de Coelho do Amaral N o 2-F frequência modulada (Sistema FM), destinados aos deficientes auditivos. * Oferece-se 50% de desconto na aquisição de molde auricular / capa do aparelho auditivo / tampões auditivos impermeáveis / tampões auditivos para a redução do ruído. Pak Leng Medical and Rehabilition Center Rua de Henrique de Macedo N o 7-A, r/c, e As lojas de retalho *Com a apresentação do Cartão de Benefícios Especiais para Idosos, recebe 10% de desconto na consulta clínica. * Desconto de 10% na compra de produtos médicos. 13) Floristas * Desconto de 10% nas despesas de Valentine Rua de Pedro Nolasco da Silva N o 18, aquisição de flores superiores a MOP$100,00 (excepção das flores de noiva) * Desconto de 10% para todos os produtos 14) Fotografia-Revelações Foto Fantastic Foto Joyful Foto Princesa Rua da Estalagens N o * Desconto de 10% 1A, r/c * Desconto de 20% nas fotografias de tipo Rua de Camilo Pessanha N o passe, na compra de molduras de 41, r/c, fotografias e de álbuns de fotografias (com excepção de artigos a preços especiais) * Desconto de 10% na revelação de Av. Infante D. Henrique fotografias N o , r/c, (com excepção de artigos a preços especiais) 15) Hoteis / Turismo Agencia de Viagens e Turismo Grand, Limitada Rua de Pequim N o , Finance Centre 17 andar M, * Benefícios de 30 patacas na compra do pacote definido.

17 * Na altura das promoções, os restaurantes Festiva, Gosto, The Spaghetti House, The Cascades oferecem 10% de desconto mediante a apresentação do Cartão de Benefícios Especiais para Idosos. (válido até ao dia ) * Os estabelecimentos de restauração e bebidas do Broadway abaixo indicados oferecem 10% de desconto mediante a apresentação do Cartão de Benefícios Especiais para Idosos. (válido até ao dia ) Broadway Kitchen Pepper Lunch Nan Xiang Steamed Bun Restaurant Katong Corner Broadway Hotel Avenida Marginal Flor de Lotus, Taipa Ving Kei Tao Fu Min Sek Du Hsiao Yueh Wong Kun Sio Kung Ba Shan Spicy Noodles Hung's Delicacies Fong Seng Lai Kei Restaurant Huo Gong Dian Lei Ka Choi Ngau Ngau Chi Kei Ngao Chap San Ma Lo Seng Kei Congee Xin Dau Ji Tsui Wah Restaurant I Son The Roadhouse Hang Heong Un Wa Sang Hong Thai Chiu Tim Ho Wan, The Dim-Sum Specialists

18 Copmahia de Administração Hotelaria Arco do Tritunfo Limitada Hotel Presidente Hotel Riviera Alameda Dr. Carlos D Assumpção N , Centro Comercial Cheng Feng 16 andar, Av. da Amizade N o 355, Rua do Comendador Kou Hó Neng N o 7-13, L Arc Chinese Restaurant * Oferece-se 10% de desconto no almoço e 20% de desconto no jantar. Coffee Shop * Será gratuito a refeição para a 3ª pessoa de um grupo de 3 no Buffet. L Arc Lounge * Oferece-se um desconto na compra do vinho Maison Champy Pouilly Fuisse AOC de MOP400 e ganhe um gratuito. * Desconto de 10% nos seguintes estabelecimentos: - Restaurante de Presidente - Restaurante de Goodview (os referidos descontos são imcompativeis com outros descontos) * Desconto de 10% no restaurante Li Jin Xuan Chinese e no restaurante Amigo. (excepto banquete e menu com preços especiais)

19 * Oferece-se: 10% de desconto em despesas feitas no Catalpa Garden 10% de desconto em despesas feitas no Restaurante FADO 10% de desconto em despesas feitas no Lobby Lounge Termos e condições - Os clientes devem mostrar o Cartão do idoso válido antes de pedirem a conta. - O direito ao desconto é intransmissível e só é aplicável nas despesas atrás mencionadas, não podendo ser convertido em dinheiro. - O desconto concedido numa das despesas Hotel Royal Estrada da Vitoria No 2-4, não pode acumular com os outros descontos. - O desconto não se aplica no buffet do Festival de Gastronomia do restaurante "FADO" e nas salas VIP do "Catalpa Garden". - O desconto não se aplica nos feriados e nos dias especiais indicados pelo Hotel. Para mais informações poderão ser contactados o Catalpa Garden, Restaurante FADO e o Lobby Lounge. - O desconto não se aplica nos banquetes e nas promoções especiais. - O desconto não se aplica nas bebidas alcoólicas (excepto no "Lobby Lounge"). - O Hotel Royal reserva-se o direito de decisão final no caso de quaisquer eventuais conflitos.

20 JW Marriott Hotel Man Ho Chinese Restaurant Desconto de 15% nas refeições individuais no almoço e no jantar. The Lounge Desconto de 15% nas refeições individuais e no menu de lanche durante todo o dia. Urban Kitchen Desconto de 15% no bufê de almoço. Termos e condições: Os benefícios apenas poderão ser usufruídos com a apresentação do Cartão de Benefícios Especiais para Idosos emitido pelo Instituto de Acção Social. Os benefícios estão sujeitos a outros termos e condições dos respectivos estabelecimentos. Para mais informações, poderão ser contactados os respectivos JW Marriott Hotel Estrada Da Baia Da Nossa Senhora Da Esperancan estabelecimentos. Os respectivos estabelecimentos são responsáveis pelos produtos e os serviços desta actividade de promoções. Todos os benefícios são válidos de segunda-feira a domingo. O período de promoções tem início hoje e termina no dia , excepto feriados e dias festivos da RAEM. Os benefícios não são válidos para o serviço de take-away e estão sujeitos a confirmação de disponibilidade da oferta. Os benefícios não são válidos para as bebidas alcoólicas e não são acumuláveis com cupões de bebidas ou outras promoções. Os benefícios são inalienáveis, inacumuláveis com outros descontos e não podem ser trocados por dinheiro ou outros produtos. Apenas 8 clientes, no máximo, poderão utilizar um mesmo Cartão de Benefícios

21 Especiais para Idosos duma só vez. JW Marriott Hotel reserva-se o direito de, em qualquer altura, modificar e cessar os presentes Termos, sem aviso prévio. Em caso de eventual divergência entre a versão chinesa e a inglesa dos Termos, prevalecerá a versão chinesa. Estrada Da Baia Da The Ritz-Carlton, Nossa Senhora Da Esperanca, * Hotel The Ritz-Carlton, Lai Heen Desconto de 15% na comida e nas bebidas. The Ritz-Carlton Café Desconto de 15% na comida e nas bebidas. The Ritz-Carlton Bar & Lounge Desconto de 15% na comida e nas bebidas. Termos e condições: Os benefícios apenas poderão ser usufruídos com a apresentação do Cartão de Benefícios Especiais para Idosos emitido pelo Instituto de Acção Social. Os benefícios são válidos de segunda-feira a domingo e até ao dia , excepto feriados e dias festivos da RAEM. Apenas 8 clientes, no máximo, poderão utilizar um mesmo Cartão de Benefícios Especiais para Idosos duma só vez. Os benefícios não são acumuláveis com outras promoções. Os benefícios são inalienáveis, inacumuláveis com outros descontos e não podem ser trocados por dinheiro ou outros produtos. The Ritz-Carlton, reserva-se o direito de, em qualquer altura, modificar e cessar os presentes Termos, sem aviso prévio. Em caso de eventual divergência entre a versão chinesa e a inglesa dos Termos, prevalecerá a versão chinesa.

22 16) Livraria / Papelarias Agência Comercial Exp. Imp. Polly Loja de Papelaria Presente Weng Lee Plaza Cultural Lda. 17) Massagistas Avenida de Artur Tamagnini Barbosa S/N, Centro Comercial New City 1 andar (IBF), Rua de Francisco Xavier Pereira, N o 11-L Avenida do Conselheiro Ferreira de Almeida N o 32G, * Oferece-se 2% de desconto (excepto os produtos com preços especiais) * Desconto de 10% * Desconto de 5% (excepto em artigos a preços especiais) Chang Kin Seng Chang Sio Weng Che Kei Sek Cheng Wai Keong Leong Chong Pok Un Oi Mou Avenida do General Castelo Branco N o 77, r/c, Loja-D, Rua do Tarrafeiro N o 25C-27, Rua Bispo Medeiros N o 21, r/c, Rua dos Ervanários N o 28, r/c, Travessa das Hortas N o 7, Edf. Iao Seng, Bl. 2, 2 o andar, Apt. 1, Rua do Infante N o 17-19, Edf. Loi Fat, 1 o andar B, * Desconto de 10% * Desconto de 10% nos honorários e medicamentos * Desconto de 20% no tratamento de traumatismo dos ossos (Tit-Ta) * Isenção de Honorários * Desconto de 50% nos honorários e medicamentos * Desconto de 10% nos honorários 18) Médicos de Medicina Tradicional Chinesa / Mestre de Medicina Tradicional Chinese / Acupunturista Cheang Ka Man Rua da Madeira N o 19-21, r/c, * Desconto de 20% na fisioterapia, acupunctura, massagem, pediatria e ginecologia

23 Chon Ieng Chong Rua da Praia do Manduco N o 59, Edf. Wan Sing Kok, Bl. 2, 1 o andar A, * Desconto de 15% nos honorários, medicamentos e tratamentos Leong Hon Weng Avenida do Conselheiro Ferreira de Almeida N o 100, Edf. Kam Pou, Bl. C, r/c, * Desconto de 20% nos honorários Lo Kuai In Mio Chek Kin Estrade de Coelho do Amaral N o 96A, r/c, Rua Nova N o 21, Edf. Pou Wan, 1 o andar C, * Desconto de 20% nos honorários * Desconto de 20% nos honorários 19) Médicos Dentistas / Odontologistas Cheong Mun Estrada do Repouso N o 109, 2 o andar B, * Desconto de 50% nos honorários David Leung Johnson Yip Lao Iek Wan Liu Tat Seng Mak Heng Kin Avenida de Horta e Costa N o 87, 2 o andar A, * Desconto de 30% Avenida do Dr. Rodrigo Rodrigues N o 122, Highfield Court, 2 o andar F, Avenida do Conselheiro Ferreira de Almeida N o 20, Lai Cheng Kok, 1 o andar B, Rua Oito do Bairro Iao Hon, Sok Tok Garden, Kan Seng Court 1 o andar AJ, Rua do Barão N o 1B, Edf. Wa Long, r/c, * Desconto de 10% * Desconto de 30% * Serviço gratuito de exame de boca * Desconto de 50% na limpeza de dentes, na desinfecção e na extracção de dentes * Desconto de 10% no enchimento de cova dentária e na substituição de dentes * Serviço gratuito de exame de boca * Desconto de 20%

24 Tang Pok Keong Rua do Padre João Clímaco N o 11C, 2 o andar A, * Isenção de honorários * Desconto de 20% * Desconto de 10% na substituição de dentes Wong Hon Meng Rua do Campo N o 136, 2 o andar, * Serviço gratuito de exame de boca * Desconto de 50% na limpeza de dentes Wong Sek Chun Rua da Barca N o 56A, 1 o andar, * Isenção de honorários e serviço gratuito de exame de boca * Desconto de 10% 20) Médicos Ocidentais Chan Pak Wong Cheung Wai Choi Ho Hin Soi Ho Kam Wa Lam Kin Keung Lam Song Kuai Lei Chon Ian Lei Tong Fai Rua dos Colonos N o 14A, r/c, Rua Norte do Mercado de S. Domingos N o 4, 2 o andar, Rua Marques de Oliveira N o 47D, 2 o andar, Travessa dos Calafates N o 3A, r/c, Rua dos Hortelão N o 458, Edf. Weng Tim, r/c-aa, Rua Alm. Sergio N o * Isenção de honorários * Desconto de 20% nos medicamentos * Honorários de MOP$30,00 * Desconto de 40% nos medicamentos * Serviço gratuito de exame médico simples e de prestação de informações médicas * A cobrança de MOP$150,00 para cada consulta, incluindo honorários e medicamentos para dois dias (com excepção de consulta de especialidade e medicamentos de valor elevado) * Desconto de 20% * Desconto de 30% , Edf. Veng On, * Desconto de 20% 2 o A, Rua do Almirante Costa Cabral N o 35, Edf. Kong Fai, Bl. G, r/c, Avenida de D. João IV N o 44, Edf. Kam Loi, Bloco II, 1 o andar B, * A cobrança de MOP$250,00 para cada consulta, incluindo honorários e medicamentos para 5 dias * Desconto de 10% nos honorários

25 Liu U Iok Si Chi Ka U Chong Cheng Rua dos Colonos N o 14A, r/c, Rua Pedro Nolasco da Silva N o 20, Edf. Nga Meng Kok 1 o H, Rua da Madeira N o 21, 2 o K, * Isenção de honorários * Desconto de 20% nos medicamentos * Isenção dos despesas de registo * Desconto de 10% nos injecções e medicamentos * Desconto 10% Wong Chung Hap Wong Sau Ching Avenida do Conselheiro Borja N o 330, r/c, * Desconto de 20% Estrada de Coelho Amaral N o 38C, Edf. * Isenção de honorários Hang Fu, 1 o andar A, * Desconto de 20% nos medicamentos 21) Oculistas / Pedrarias e Relojoarias B-Look Estrada da Agreia Preta N o 40-C, Kam Sao Garden, r/c-f, * Desconto de 10% após a obtenção de benefício. * Desconto de 10% na compra de relógios com preço regular. * Desconto de mais 5% na aquisição de relógios com desconto igual ou inferior a Companhia de Relojoaria Cidade Unida () Limitada Avenida do Infante D. Henrique N o 26-30, Edf. Kam Loi, r/c, loja G, %. Termos: -Só aplicável na compra de produtos com preço regular igual ou inferior a HKD$15.000, não aplicável na aquisição de produtos a preço fixo e os definidos. - Não acumuláveis com outros benefícios e descontos (incluindo os benefícios para membros CC e desconto imediato) * Comissão e despesas de processamento gratuitas na aquisição de produtos em ouro; Avenida do Almirante * Oferece-se até 61% de desconto na Keng Heng Jewellery Lacerda N o 105, r/c, aquisição dos produtos em diamantes e nas jóias. (Oferece-se um anel de prata pura para os consumidores da loja)

26 L'arc Watch Jewellery Avenida 24 de Junho N o 238, Hoi Sui Mun, r/c-c, * Produtos em ouro: comissão gratuita de processamento. * Produtos em diamante: Desconto de 30%. * Produtos em esmeralda: Desconto de 40%. New Generation Watches Rua da Palha N o 21, r/c, * Desconto de 10%. * Será dada prioridade no atendimento e no New Image Optical Rua de Francisco Xavier Perreira N o 78-B, r/c, serviço de reparação * Oferece-se MOP 50 de dedução em despesa de montante igual ou superior a MOP 500 (a contar depois de ser descontado) * Desconto de 25% na aquisição de Nico Oculista Estrada de Adolfo Loureiro N o 32, r/c, armação de óculos. (excepto os novos produtos) * Desconto de 30% na compra de lentes Transitions. * Exame visual gratuito para os idosos. Oculista Oriente Avenida de Horta e Costa N o 62, * Desconto de 30% * Oferece-se mais 10% de desconto, para Oculista San Chio Estrada da Areia Preta N o 34C, r/c, além do desconto já existente na compra de armação e de lentes de óculos. * Desconto de 35% na aquisição de armação de óculos de sol. * Comissão gratuita e despesas de processamento nominal na aquisição dos produtos em ouro; (com excepção dos Avenida de Almeida produtos com preços especiais) Ourivesaria Seong Hei Ribeiro N o , r/c, * Oferece-se mais 10% de desconto sobre o benefício de 60% de desconto na aquisição dos produtos em diamantes; * Oferece-se 40% de desconto na aquisição de produtos em prata.

27 Ourivesaria e Joalharia Vo Seng, Limitada Protection Optical San Pou Chu Pou Kam Hong Seng Fung Jewellery Vong s Oculista Estrada de Coelho do Amaral N o 131, r/c, Rua do Almirante Costa Cabral N o 43-C, r/c, Rua Quatro do Bairro Ian Hon N o 73, Centro Comercial Wong Kam r/c, loja AO, Avenida Almeida Ribeiro N o , r/c, Estrada do Repouso N o 97, * Sem despesa de processamento de produtos em ouro. * Oferece-se mais 5% de desconto, para além do desconto já existente na compra de produtos em diamante, esmeralda, jóia e pérola. * Oferece-se mais 5% de desconto, para além do desconto na compra de produtos em ouro branco e amarelo. (excepto os produtos com preços especiais) * Desconto de 50% na aquisição de armação de óculos. (excepto a loção para os olhos e os produtos com preços especiais) * Desconto de 40% na compra de óculos de sol. * Sem despesa de processamento de produtos em ouro; comissão gratuita e oferta de 1% de desconto. * Além de desconto básico, oferece-se mais 10% de desconto na aquisição de produtos em diamante e jade. * O cliente pode, de acordo com as indicações desta loja, trocar outros produtos do mesmo tipo e valor no prazo de 30 dias após a sua aquisição de produtos em diamante. (excepto os produtos com preços especiais) * Comissão gratuita na compra de produtos em ouro e benefícios especiais em processamento de produtos. * Oferecem-se preços de clientes VIP na compra de jóia e jade * Desconto de 30% 22) Outros Cyber Technology Computer Rua Um do Bairro Iao Hon N o 29, Edf. Iao Kai, 2 andar, loja B3A, * Isenção da taxa de verificação de computador. * Desconto de 5% na compra de produtos com preço regular.

28 23) Quinquiharias / Supermercados Agencia Comercial Cheng Choi Rua de Coelho do Amaral N o 43-A, Edf. Meng Ban, r/c-a, * Desconto de 10% na aquisição de produtos com preço regular. (excepto os produtos com preços especiais) * Oferta de 1 garrafa de Garbage Enzyme em qualquer compra. (serão atribuídas até que se esgotem) * Oferta de prendas nos feriados especiais, nomeadamente, dia da mãe, dia do pai, festival da lua, entre outros. (serão atribuídas até que se esgotem) * Desconto de 20% na compra do conjunto de instrumento para o tratamento de magnetoterapia. Companhia de Produtos da China Rua de Cinco de Outubro N o , * Desconto de 10% (excepto em artigos a preços especiais e produtos do supermercado) Meng Seng Co. Avenida de Horta e Costa N o 5-G, r/c, Desconto de 12% na compra de malas, produtos de couro, pijamas. Quinquilharia Kuok Kuong Supermercado Dah Chong Hong Rua das Estalagens N o 3A-3B, r/c, Estrada de Coelho do Amaral N o 90A-90C, r/c, * Desconto de 10%. (excepto os produtos com preços especiais) * Desconto de 10% na compra de carnes congeladas. * Desconto de 5% na compra de conservas, produtos secos e os de necessidade diária. * Desconto de 5% na compra de vegetais e frutas. Supermercado de Artigos Eléctricos Jinlong Limitada Alameda Dr. Carlos d Assumpção, Centro Comercial Kuong Fai, r/c, loja O, P, Q, * Oferece-se 5% de desconto na compra de electrodomésticos de tamanhos grandes; * Oferece-se 10% de desconto na compra de electrodomésticos de tamanhos pequenos. (O desconto atrás referido não inclui aparelhos de ar condicionado, produtos com preços especiais, descontos pedidos no momento da compra e pagamento com o cartão de crédito, bem como não se aplica em conjunto com os outros benefícios) Supermercado Vang Kei Avenida do Almirante Lacerda N o 16-AB, e As lojas de retalho * Desconto de 5% em despesas superiores a MOP$ (excepto na aquisição de cigarros, vinhos e leite em pó e artigos a preços especiais)

29 24) Serviços de Produtos de Beleza EC Beauty Estrada de Coelho do Amaral N o 131, r/c, * Oferece-se amostra France Terre na compra dos produtos definidos. 25) Serviços de Transportes Companhia de Transportes Rodovarios de Passagerios CTS () SA Vang Iek Rent-A-Car Service Co.Ltd. 26) Serviços Públicos Avenida do Dr. Rodrigo Rodrigues N o , Avenida do Almirante Lacerda N o 69-71, r/c, * Descontos para idosos na compra de bilhete de autocarro de ida/volta. * Desconto de 10% na aquisição de todos os serviços. Centro de Ciência de Avenida Dr. Sun Yat-Sen, * Será gratuito o bilhete de entrada no Centro de Exibições; * Oferece-se desconto na compra do bilhete de entrada no Planetário. Instituto para os Assuntos Civicos e Municipais Avenida Alemida Ribeiro N o 163, * Será dada prioridade aos titulares do Cartão do Idoso na espera, na obtenção de lugares sentados e nos serviços de atendimento dos Centros de Serviços Integrados, do Centro de Serviços da RAEM e dos Centros de Prestação de Serviços ao Público; * Entrada gratuita no Museu de Arte de ; * Oferece-se 50% de desconto no pagamento da taxa de inscrição do Amigo do Centro Cultural de ; * Oferece-se 50% de desconto na aquisição dos bilhetes dos espectáculos organizados pelo Centro Cultural de (Só para os bilhetes nas zonas determinadas cuja lotação é limitada); * Oferece-se um preço especial de MOP 7.00 na aquisição do bilhete para a entrada nas piscinas dependentes do Instituto para os Assuntos Cívicos e Municipais.

30 Nota: Para uma melhor chamada de atenção, as entidades participantes deste programa irão afixar, nos locais onde serão prestados os serviços, o logótipo do programa.

- 名 單 - -LISTA- 按 照 刊 登 於 二 零 一 三 年 十 二 月 十 八 日 第 五 十 一 期 澳 門 特 別 行 政 區 公 報

- 名 單 - -LISTA- 按 照 刊 登 於 二 零 一 三 年 十 二 月 十 八 日 第 五 十 一 期 澳 門 特 別 行 政 區 公 報 - 名 單 - -LISTA- 按 照 刊 登 於 二 零 一 三 年 十 二 月 十 八 日 第 五 十 一 期 澳 門 特 別 行 政 區 公 報 第 二 組 之 通 告, 有 關 以 考 核 方 式 進 行 普 通 對 外 入 職 開 考, 以 填 補 郵 政 局 編 制 內 郵 差 職 程 第 一 職 階 郵 差 十 五 缺, 現 公 佈 臨 時 名 單 如 下 : Provisória dos

Leia mais

Postos de recolha para a actividade «Reduzir o uso de sacos de plástico poderá dar prémios 2016»

Postos de recolha para a actividade «Reduzir o uso de sacos de plástico poderá dar prémios 2016» Postos de recolha para a actividade «Reduzir o uso de sacos de plástico poderá dar prémios 2016» Entidade organizadora Direcção dos Serviços de Protecção Ambiental Endereço Estrada de D. Maria II, Nº s

Leia mais

財 政 局 DIRECÇÃO DOS SERVIÇOS DE FINANÇAS

財 政 局 DIRECÇÃO DOS SERVIÇOS DE FINANÇAS 1 LO JOSE RUA DO DR. PEDRO JOSE LOBO, 1-3, 12 ANDAR QUARTO 1210, EDIF. BANCO LUSO INTERNACIONAL, 3 趙 汝 錦 CHIU I KAM JORGE 15 何 國 菱 HO KOK LENG 澳 門 民 國 大 馬 路 36 號 大 興 大 廈 八 樓 A 座 AVE. DA REPUBLICA NO.36,

Leia mais

Listas dos Candidatos Admitidos dos Cursos de Divulgação Artística da Escola de Música do Ano Lectivo 2011/2012

Listas dos Candidatos Admitidos dos Cursos de Divulgação Artística da Escola de Música do Ano Lectivo 2011/2012 Listas dos Candidatos Admitidos dos Cursos de Divulgação Artística da Escola de Música do Ano Lectivo 2011/2012 Violino 1 鄭 鈜 日 CHEANG, WANG IAT MUS196 Violino Inicial, 1º Grau Aulas Individuais 2 劉 彥

Leia mais

Cartão do Idoso --- Guia de Benefícios Especiais para Idosos

Cartão do Idoso --- Guia de Benefícios Especiais para Idosos Cartão do Idoso --- Guia de Benefícios Especiais para Idosos 1) Artesanatos / Mobiliário 2) Associações de Apoio Social 3) Bancos 4) Barbearias / Cabeleireiros 5) Boutiques / Sapatarias 6) Cinema 7) Clínicas

Leia mais

Bolsas de Mérito Especial Candidatos Seleccionados para o Ano Lectivo de 2010/2011

Bolsas de Mérito Especial Candidatos Seleccionados para o Ano Lectivo de 2010/2011 Observações: Bolsas de Mérito Especial Candidatos Seleccionados para o Ano Lectivo de 2010/2011 1.Todos os candidatos seleccionados têm de assinar o talão de confirmação e entregá-lo na Direcção dos Serviços

Leia mais

$6.0 M214 AL. TRANQUILIDADE / TERMINAL M239 TERMINAL MARÍTIMO DE PASSAGEIROS DO PORTO EXTERIOR AL. TRANQUILIDADE HOTLINE:

$6.0 M214 AL. TRANQUILIDADE / TERMINAL M239 TERMINAL MARÍTIMO DE PASSAGEIROS DO PORTO EXTERIOR AL. TRANQUILIDADE HOTLINE: 12 AL. TRANQUILIDADE M214 AL. TRANQUILIDADE / MARÍTIMO DE PASSAGEIROS DO PORTO EXTERIOR ( MOP) R.DIREITA DO HIPÓDROMO M244 / AV. DA LONGEVIDADE / EDF. SENG YEE M227 EST. AREIA PRETA JARDIM LOU LIM IOC

Leia mais

地 址 ENDEREÇOS 電 話 TEL. Avenida Wai Long, s/n, Universidade Ciência Tecnologia, Bloco H, Taipa, Macau

地 址 ENDEREÇOS 電 話 TEL. Avenida Wai Long, s/n, Universidade Ciência Tecnologia, Bloco H, Taipa, Macau P.1 類 別 TIPO 醫 院 Hospitais 科 大 醫 院 商 戶 名 稱 DESIGNAÇÃO DAS LOJAS 地 址 ENDEREÇOS 電 話 TEL. 氹 仔 偉 龍 馬 路 澳 門 科 技 大 學 H 座 28821838 折 扣 優 惠 DESCONTOS ESPECIAIS 健 康 檢 查 : 國 際 健 康 管 理 中 心 所 有 體 檢 套 餐 85 折 收 費 治

Leia mais

Lista das Pessoas Colectivas do Sector dos Serviços Sociais (Outubro de 2015)

Lista das Pessoas Colectivas do Sector dos Serviços Sociais (Outubro de 2015) (Outubro 2015) registo Intificação 1 425 2 122 3 99 4 141 5 142 ASSOCIAÇÃO DE PIEDADE E BENEFICÊNCIA KUN IAM KU MIO ASSOCIAÇÃO DE BENEFICÊNCIA E ASSISTÊNCIA MÚTUA DOS MORADORES DO BAIRRO "O T'ÂI" ASSOCIAÇÃO

Leia mais

RECIPIENTES DE PRÉMIOS ACADÉMICOS 2006/2007 ACADEMIC PRIZE WINNERS 2006/2007

RECIPIENTES DE PRÉMIOS ACADÉMICOS 2006/2007 ACADEMIC PRIZE WINNERS 2006/2007 RECIPIENTES DE PRÉMIOS ACADÉMICOS 2006/2007 ACADEMIC PRIZE WINNERS 2006/2007 RECIPIENTES DE PRÉMIOS ACADÉMICOS 2006/2007 ACADEMIC PRIZE WINNERS 2006/2007 PRÉMIO ACADÉMICO DA FUNDAÇÃO MACAU MACAO FOUNDATION

Leia mais

CARTÃO MAGOS SÉNIOR 65

CARTÃO MAGOS SÉNIOR 65 CARTÃO MAGOS SÉNIOR 65 O que é o Cartão Magos Senior 65? É um cartão emitido pela Câmara Municipal, dirigido a todos os munícipes com idade igual ou superior a 65 anos, aos portadores de deficiência com

Leia mais

O que é o Cartão Magos Sénior 65?...pág.4. Que benefícios posso obter?...pág.5. Onde pode ser utilizado?...pág.6. Artigos Domésticos. pág.

O que é o Cartão Magos Sénior 65?...pág.4. Que benefícios posso obter?...pág.5. Onde pode ser utilizado?...pág.6. Artigos Domésticos. pág. 2 Indice O que é o Cartão Magos Sénior 65?...pág.4 Que benefícios posso obter?...pág.5 Onde pode ser utilizado?...pág.6 Artigos Domésticos. pág.6 Artigos Pessoais...pág.8 Beleza...pág.10 Produtos Alimentares...

Leia mais

REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL

REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL N.º 30 27-7-2005 BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU II SÉRIE 5005 澳 門 特 別 行 政 區 REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU 行 政 長 官 辦 公 室 第 252/2005 號 行 政 長 官 批 示 行 政 長 官 行 使 澳 門 特

Leia mais

Lista de assinantes do Acordo de Segurança e Saúde Ocupacional

Lista de assinantes do Acordo de Segurança e Saúde Ocupacional Lista de assinantes do Acordo de Segurança e Saúde Ocupacional N o Nome das Entidades Data de Assinatura 1 ASSOCIAÇÃO DE HOTÉIS DE MACAU 09/11/2002 2 ASSOCIAÇÃO DE EMPREGADOS DA INDÚSTRIA HOTELEIRA DE

Leia mais

獎 學 金 BOLSAS SCHOLARSHIPS

獎 學 金 BOLSAS SCHOLARSHIPS 獎 學 金 BOLSAS SCHOLARSHIPS 文 化 局 獎 學 金 Bolsa do Instituto Cultural Cultural Affairs Bureau Scholarship 文 化 遺 產 管 理 學 士 學 位 補 充 課 程 最 佳 學 生 O melhor aluno no curso complementar da Licenciatura em Gestão

Leia mais

Quadrilha Kei Fok (Falsos Adivinhos)

Quadrilha Kei Fok (Falsos Adivinhos) Quadrilha Kei Fok (Falsos Adivinhos) s Jan de 202 Avenida do Conselheiro Borja/ Rua Central de Toi San 800.000 Out de 20 Rua de Malaca/ Jardim Comendador Ho Yin 45.000 Out de 20 Rua da Emenda/ no Bairro

Leia mais

獎 學 金 BOLSAS SCHOLARSHIPS

獎 學 金 BOLSAS SCHOLARSHIPS 獎 學 金 BOLSAS SCHOLARSHIPS 文 化 局 獎 學 金 Bolsa do Instituto Cultural Cultural Affairs Bureau Scholarship 文 化 遺 產 管 理 學 士 學 位 補 充 課 程 最 佳 學 生 O melhor aluno no curso complementar da Licenciatura em Gestão

Leia mais

Estrada Marginal Do Hipodromo No19-27 Rc Macau. Rua Praia Do Manduco Nº57,Lj A,B,C,D,E Macau

Estrada Marginal Do Hipodromo No19-27 Rc Macau. Rua Praia Do Manduco Nº57,Lj A,B,C,D,E Macau Campany Limited Estrada Marginal Do Hipodromo No19-27 Rc Rua Praia Do Manduco Nº57,Lj A,B,C,D,E Rua Do Mercado De Iao Hon No.326-330 Ed.Man On San Chun Avenida Almirante Lacerda,No.39D, E Avenida De Venceslau

Leia mais

AVISOS E ANÚNCIOS OFICIAIS

AVISOS E ANÚNCIOS OFICIAIS 3064 澳 門 特 別 行 政 區 公 報 第 二 組 第 18 期 2007 年 5 月 2 日 政 府 機 關 通 告 及 公 告 AVISOS E ANÚNCIOS OFICIAIS 海 關 通 告 SERVIÇOS DE ALFÂNDEGA Aviso 第 02/2007/DAF/SA 號 公 開 競 投 茲 根 據 行 政 長 官 於 二 零 零 七 年 四 月 十 八 日 作 出 的

Leia mais

專 業 面 試 Entrevista Profissional

專 業 面 試 Entrevista Profissional INSTITUTO DE FORMAqOTUR 面 STICA 專 業 面 試 Entrvista Profissiona 第 一 職 階 二 等 技 術 員 ( 酒 店 前 堂 範 疇 ) 一 缺 Urn ugar d t 必 cnico d 2.', cass,. sca 江 o, da ara (IC srvicos d rcpg 汗 o hotira 地 點 : 澳 門 望 廈 山 旅 遊

Leia mais

Fundo de Desenvolvimento Industrial e de Comercialização

Fundo de Desenvolvimento Industrial e de Comercialização Fundo de Desenvolvimento Industrial e de Comercialização Lista Em cumprimento do Despacho n. 54/GM/97, de 26 de Agosto, referente aos apoios financeiros concedidos a particulares e instituições particulares,

Leia mais

O Cartão Jovem+ Quem pode beneficiar? c) 1 Fotografia recente; NOTA: Emissão de Cartão - 5

O Cartão Jovem+  Quem pode beneficiar? c) 1 Fotografia recente; NOTA: Emissão de Cartão - 5 O Cartão Jovem+ Visa contribuir para a atracção e fixação de jovens no Concelho, proporcionando-lhes através de benefícios concretos as condições necessárias à sua realização pessoal e a uma activa participação

Leia mais

Designação de estabelecimento Endereço de estabelecimento Sector. Rua de Silva Mendes, nº6c/6d,lj.b Edf. Pak Tak, Macau

Designação de estabelecimento Endereço de estabelecimento Sector. Rua de Silva Mendes, nº6c/6d,lj.b Edf. Pak Tak, Macau 00001 Choi Heong Yuen Bakery New Yaohan 7th Floor 2 Andar, Comida Típica e Lembranças 00002 Soi Cheong Money Changer, Ltd Istmo de Ferreira do Amaral, Jardim do Mar do Sul, nº82, 2R-GF-F, Casa de Câmbio

Leia mais

2014 年 星 級 服 務 商 戶 獎 獲 獎 名 單 Lista de premiados em 2014 com o Prémio Empresa de Qualidade 2014 Award List of Star Merchant Awards

2014 年 星 級 服 務 商 戶 獎 獲 獎 名 單 Lista de premiados em 2014 com o Prémio Empresa de Qualidade 2014 Award List of Star Merchant Awards 2014 年 星 級 服 務 商 戶 獎 獲 獎 名 單 Lista de premiados em 2014 com o Prémio Empresa de Qualidade 2014 Award List of Star Merchant Awards 1. 豪 華 餐 廳 / Restaurante de Luxo/ Deluxe Restaurant 1 四 五 六 上 海 酒 菜 館 456

Leia mais

Comércio Local Aderente ao Cartão Jovem Designação Morada contacto /site Tipo de Desconto

Comércio Local Aderente ao Cartão Jovem Designação Morada contacto  /site Tipo de Desconto Comércio Local Aderente ao Cartão Jovem Designação Morada contacto Email/site Tipo de Desconto Av. António Sérgio, nº 749 4730-711 1 5 à SEC 253324509 www.5asec.pt 10% em limpeza, não acumuláveis com o

Leia mais

Regalias Sociais do Sepleu

Regalias Sociais do Sepleu ARTIGOS DESPORTIVOS / CAÇA / PESCA O JAVALI Estrada Nacional 103 Tel. 273 333 898 Desconto de 15%. VALBOM SPORTCAÇA Av. das Amoreiras, lote 8 r/c 5370-204 MIRANDELA Tel. 278 265 599 Desconto de 15% (Excepto

Leia mais

澳 門 特 別 行 政 區 公 報 BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU SUMÁRIO 第 二 組 目 錄 澳 門 特 別 行 政 區. Número 32 II SÉRIE

澳 門 特 別 行 政 區 公 報 BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU SUMÁRIO 第 二 組 目 錄 澳 門 特 別 行 政 區. Número 32 II SÉRIE 第 32 期 第 二 組 澳 門 特 別 行 政 區 公 報 由 第 一 組 及 第 二 組 組 成 二 零 一 一 年 八 月 十 日, 星 期 三 Número 32 II SÉRIE do Boletim Oficial da Região Administrativa Especial de Macau, constituído pelas séries I e II Quarta-feira,

Leia mais

Atribuição de certificado de mérito aos agentes desta Corporação

Atribuição de certificado de mérito aos agentes desta Corporação No jantar da Festa de Natal de 11 de Dezembro, realizou-se a cerimónia de atribuição de certificados aos agentes que se distinguiram nos âmbitos académico e artístico: 8. Seminário dos Dois Lados do Estreito,

Leia mais

Bank of China - Grand Canal The Grand Canal Shoppes The Venetian Macao-Resort-Hotel,The Cotai StripTM, Taipa, Macau Shop No. 82656

Bank of China - Grand Canal The Grand Canal Shoppes The Venetian Macao-Resort-Hotel,The Cotai StripTM, Taipa, Macau Shop No. 82656 1/2 Café Rua do General Ivens Ferraz 439, R/C PRECIOUS JADE GARDEN, Macau 456 Mordern Shanghai Cusine The Grand Canal Shoppes The Venetian Macao-Resort-Hotel,The Cotai StripTM, Taipa, Shop 2406 (St. Mark's

Leia mais

Macau Wi-Fi hotspots

Macau Wi-Fi hotspots Macau Wi-Fi hotspots Name Address 1/2 Café Rua do General Ivens Ferraz 439, R/C PRECIOUS JADE GARDEN, Macau 456 Mordern Shanghai Cusine The Grand Canal Shoppes The Venetian Macao-Resort-Hotel,The Cotai

Leia mais

Cartão Municipal de Apoio Social

Cartão Municipal de Apoio Social Cartão Municipal de Apoio Social O Cartão Municipal de Apoio Social visa contribuir para a dignificação, bem-estar e melhoria das condições de vida dos reformados, pensionistas e idosos com baixos rendimentos

Leia mais

澳 門 特 別 行 政 區 公 報 BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU

澳 門 特 別 行 政 區 公 報 BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU 第 40 期 第 二 組 二 零 一 零 年 十 月 六 日, 星 期 三 Número 40 II SÉRIE do Boletim Oficial da Região Administrativa Especial de Macau, constituído pelas séries I e II Quarta-feira, 6 de Outubro de 2010 澳 門 特 別 行 政 區

Leia mais

ÁREA ENTIDADE CONDIÇÕES CONTACTOS

ÁREA ENTIDADE CONDIÇÕES CONTACTOS ALOJAMENTO Centros de Juventude da Madeira 20% de desconto no alojamento nos Centros de Juventude da Calheta,, Porto Moniz, Porto Santo e Santana Central de Reservas Avenida Calouste Gulbenkian Telefone:

Leia mais

批 准 日 期 Data de autorização. 撥 給 之 金 額 Montante atribuído 2008/1/4 2008/4/21 2008/6/26

批 准 日 期 Data de autorização. 撥 給 之 金 額 Montante atribuído 2008/1/4 2008/4/21 2008/6/26 下 環 社 區 中 心 2008/4/17 $ 4,000.00 下 環 社 區 中 心 五 周 年 會 慶 Celebração do 5.º aniversário do Centro Comunitário da Praia do Manduco. 和 諧 社 區 迎 聖 誕 Festa de Natal com harmonia na zona comunitária. 下 環 區 坊 眾

Leia mais

2015 年 澳 基 會 資 助 的 部 份 出 版 物 Publicações Subsidiadas pela Fundação Macau de 2015

2015 年 澳 基 會 資 助 的 部 份 出 版 物 Publicações Subsidiadas pela Fundação Macau de 2015 名 : 印 象 初 賴 燕 廣 個 人 畫 展 品 集 受 資 助 者 : 澳 門 青 年 藝 術 發 展 協 會 出 版 日 期 : 2015 年 Título : Impressão à Primeira Vista - Colecção de Obras da Exposição de Pintura de Lai In Kong Beneficiário : Macau Youth Art

Leia mais

第 四 十 八 期 N.º48 BOLETIM INFORMATIVO

第 四 十 八 期 N.º48 BOLETIM INFORMATIVO 通 訊 期 刊 2014 第 四 十 八 期 N.º48 二 零 一 四 年 七 月 ~ 十 二 月 Julho~ 雙 語 刊 行 Edição Bilíngue BOLETIM INFORMATIVO 澳 門 保 安 部 隊 高 等 學 校 保 安 部 隊 高 等 學 校 成 立 二 十 六 週 年 校 慶 26º Aniversário da Escola Superior das Forças

Leia mais

Table A3 - List of enterprises/entities with non-resident workers - End of September 2011

Table A3 - List of enterprises/entities with non-resident workers - End of September 2011 Table A List of enterprises/entities with nonresident workers End of September Inudstry A Agriculture, farming of animals, hunting and forestry no. of ent.: Nonresident workers 友 恆 園 林 綠 化 工 程 IAU HENG

Leia mais

Regulamento do Horário de Funcionamento dos Estabelecimentos Comerciais de Venda ao Público e Prestação de Serviços

Regulamento do Horário de Funcionamento dos Estabelecimentos Comerciais de Venda ao Público e Prestação de Serviços Regulamento do Horário de Funcionamento dos Estabelecimentos Comerciais de Venda ao Público e Prestação de Serviços Preâmbulo Considerando o poder regulamentar das autarquias locais; Considerando o vertido

Leia mais

II SÉRIE BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU SUMÁRIO. Número 1. Quarta-feira, 6 de Janeiro de 2016

II SÉRIE BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU SUMÁRIO. Número 1. Quarta-feira, 6 de Janeiro de 2016 Número 1 第 1 期 II 第 二 組 SÉRIE 澳門特別行政區公報 由第一組及第二組組成 do Boletim Oficial da Região Administrativa Especial de Macau, constituído pelas séries I e II 二零一六年一月六日 星期三 Quarta-feira, 6 de Janeiro de 2016 澳門特別行政區公報

Leia mais

e et_ PA INSTITUTO DE FORMAcA0 TURiSTICA

e et_ PA INSTITUTO DE FORMAcA0 TURiSTICA e et_ PA INSTITUTO DE FORMAcA0 TURiSTICA - LISTA El ME+MI-JIMTZ. (ArIVTTIMAEsaC), J-M5-af±fflit Fil$43MM naagḻigtfgnifk* Tani -Ja40503 1A(Riffa,grciAREM-0; ( PAIS 9P, 009/CS/2016) Rai'VR- imftenrit: Conforme

Leia mais

Entidade Sector de Actividade Morada Localidade Contributo. Fórum Municipal da Juventude. Rua D. Manuel Trindade Salgueiro, 32 B

Entidade Sector de Actividade Morada Localidade Contributo. Fórum Municipal da Juventude. Rua D. Manuel Trindade Salgueiro, 32 B Entidade Sector de Actividade Morada Localidade Contributo Centro Cultural de Cultura Av. 25 de Abril 20% no bilhete normal Museu Maritimo de Cultura Av. Dr. Rocha Madail 50% no bilhete normal Navio Museu

Leia mais

維 持 有 效 Inscrição Válida LARGO DO SENADO Nº29, 2º ANDAR - MACAU RUA DO MONTE, Nº. 4 - MACAU 新 口 岸 冼 星 海 大 馬 路 教 業 中 學 尹 一 龍 VAN IAT LONG

維 持 有 效 Inscrição Válida LARGO DO SENADO Nº29, 2º ANDAR - MACAU RUA DO MONTE, Nº. 4 - MACAU 新 口 岸 冼 星 海 大 馬 路 教 業 中 學 尹 一 龍 VAN IAT LONG Sector Cultural 1/13 50001 117 OU MUN MEI SÔT HIP VUI ASSOCIAÇÃO DOS ARTISTAS DE BELAS-ARTES DE LARGO DO SENADO Nº29, 2º ANDAR - 澳 門 荷 蘭 園 大 馬 路 49 號 新 禧 閣 一 樓 C-D 黎 勝 鍈 LAI SENG IENG 50002 24 澳 門 攝 影

Leia mais

與 會 嘉 賓 芳 名 錄 Lista dos Convidados Presentes

與 會 嘉 賓 芳 名 錄 Lista dos Convidados Presentes 本 澳 政 府 部 門 行 政 會 ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA LOCAL CONSELHO EXECUTIVO 梁 慶 庭 Leong Heng Teng 廖 澤 雲 Liu Chak Wan 梁 維 特 Leong Vai Tac 黃 如 楷 Eddie Wong Yue Kai 立 法 會 ASSEMBLEIA LEGISLATIVA 副 主 席 賀 一 誠

Leia mais

澳 門 特 別 行 政 區 公 報 BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU SUMÁRIO 第 二 組 目 錄 澳 門 特 別 行 政 區. Número 5 II SÉRIE

澳 門 特 別 行 政 區 公 報 BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU SUMÁRIO 第 二 組 目 錄 澳 門 特 別 行 政 區. Número 5 II SÉRIE 第 5 期 第 二 組 澳 門 特 別 行 政 區 公 報 由 第 一 組 及 第 二 組 組 成 二 零 一 三 年 一 月 三 十 日, 星 期 三 Número 5 II SÉRIE do Boletim Oficial da Região Administrativa Especial de Macau, constituído pelas séries I e II Quarta-feira,

Leia mais

- LISTAGEM DE ESTABELECIMENTOS ADERENTES. Válida de 2 de Dezembro de 2013 a 30 de Novembro de 2014

- LISTAGEM DE ESTABELECIMENTOS ADERENTES. Válida de 2 de Dezembro de 2013 a 30 de Novembro de 2014 1 - LISTAGEM DE ESTABELECIMENTOS ADERENTES Válida de 2 de Dezembro de 2013 a 30 de Novembro de 2014 (Listagem actualizada anualmente, de acordo com as normas aprovadas em reunião de Câmara Municipal de

Leia mais

2º Encontro de Empresários para a Cooperação Económica e Comercial entre a China e os Países de Língua Portuguesa

2º Encontro de Empresários para a Cooperação Económica e Comercial entre a China e os Países de Língua Portuguesa 2º Encontro de Empresários para a Cooperação Económica e Comercial entre a China e os Países de Língua Portuguesa Lista de Inscrições - Macau 1. Nome: Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento

Leia mais

- Água Retorta. - Faial da Terra. - Água Retorta - Faial da Terra - Nossa Senhora dos Remédios - Povoação - Furnas - Ribeira Quente

- Água Retorta. - Faial da Terra. - Água Retorta - Faial da Terra - Nossa Senhora dos Remédios - Povoação - Furnas - Ribeira Quente - Água Retorta - Faial da Terra - Nossa Senhora dos Remédios - Povoação - Furnas - Ribeira Quente - Água Retorta Meu Mini Canada do Rebelo, n.º 4 9650-011 Água Retorta Telefone: 296586188 Minimercado Senhora

Leia mais

Praça da Répública, nº Paços de Ferreira. Rua Dr. Leão de Meireles, nº Paços de Ferreira

Praça da Répública, nº Paços de Ferreira. Rua Dr. Leão de Meireles, nº Paços de Ferreira Aderente BAZAR DESPORTIVO BESTONER BESTRAVEL Agência de Viagens BIJOUSTORE Rute Maia CASA DA EIRA Restauração, café e bar CINEMA NOS FERRARA PLAZA CLÍNICA DE MEDICINA DENTÁRIA Praça da Répública, nº3 4590-527

Leia mais

Rua de Pedro Coutinho, N.º 6, Edifício Integridade, 18.º andar A, Macau Zhuhai, China 07/ 11/ 1981 Casado

Rua de Pedro Coutinho, N.º 6, Edifício Integridade, 18.º andar A, Macau Zhuhai, China 07/ 11/ 1981 Casado Rua de Pedro Coutinho, N.º 6, Edifício Integridade, 18.º andar A, Macau Zhuhai, China 07/ 11/ 1981 Casado 28445579 65328888 BIRP da RAEM 1723564(5) 01/02/2013 Macau Direcção dos Serviços de Educação e

Leia mais

Lista dos candidatos para a prova de conhecimentos

Lista dos candidatos para a prova de conhecimentos Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau Lista dos candidatos para a prova de conhecimentos De acordo com o aviso de recrutamento n o. 007/RPP/AT/2019, o IPIM, pretende recrutar em

Leia mais

Localização. Descrição. Quartos

Localização. Descrição. Quartos Avenida 3ra y Calle 70 Miramar 110300 Ciudad de la Habana Cuba T +53 7 204 01 00 reservas@panorama.co.cu www.hotelh10habanapanorama.com Localização Informações e Reservas Tel.: +34 900 444 466 reservas@h10hotels.com

Leia mais

Versão 1 1 de setembro de 2017

Versão 1 1 de setembro de 2017 Versão 1 1 de setembro de 2017 V1 1 DE SETEMBRO DE 2017 Os descontos presentes neste guia não acumulam com outras promoções existentes nos estabelecimentos aderentes. Este guia será atualizado sempre que

Leia mais

GUIA DE DESCONTOS EMPRESAS E ESTABELECIMENTOS ADERENTES

GUIA DE DESCONTOS EMPRESAS E ESTABELECIMENTOS ADERENTES GUIA DE DESCONTOS EMPRESAS E ESTABELECIMENTOS ADERENTES 2 Os descontos presentes neste guia não acumulam com outras promoções existentes nos estabelecimentos aderentes. Este guia será atualizado sempre

Leia mais

SER SÓCIO TAMBÉM DÁ DESCONTOS DESCUBRA AS VANTAGENS

SER SÓCIO TAMBÉM DÁ DESCONTOS DESCUBRA AS VANTAGENS SER SÓCIO TAMBÉM DÁ DESCONTOS DESCUBRA AS VANTAGENS Oferta da taxa de inscrição. Oferta de aulas de grupo. Ginásio Fitness UP saúde e bem-estar Oferta de avaliação física. Oferta de dois treinos personalizados.

Leia mais

SER SÓCIO TAMBÉM DÁ DESCONTOS DESCUBRA AS VANTAGENS

SER SÓCIO TAMBÉM DÁ DESCONTOS DESCUBRA AS VANTAGENS SER SÓCIO TAMBÉM DÁ DESCONTOS DESCUBRA AS VANTAGENS Desconto de 100% (50,00 ) no valor da inscrição. Oferta da primeira avaliação física (15,00 ). Ginásio Fitness UP saúde e bem-estar Oferta de duas sessões

Leia mais

Actividade: A Agricultura, produção animal, caça e silvicultura. Actividade: D Indústrias transformadoras

Actividade: A Agricultura, produção animal, caça e silvicultura. Actividade: D Indústrias transformadoras Lista das empresas/entidades com trabalhadores não-residentes (TNR s) ao serviço no final de Setembro/2005 Actividade: A Agricultura, produção animal, caça e silvicultura Subtotal: 1 Nome em Chinês 澳 門

Leia mais

Âmbito dos Campos de Férias

Âmbito dos Campos de Férias Âmbito dos Campos de Férias Os campos de férias destinam-se a crianças e jovens, com idades de 6 a 15 anos, em 30 de junho, filhos e netos de colaboradores ou reformados/pensionistas do Grupo EDP, ou sobre

Leia mais

行 業 類 型 : A 農 業 畜 牧 業 狩 獵 及 林 業 總 數 : 1 CIA.PLAN.EMBELEZA. PAISAGISTICO JIN XIU MACAU,LDA. 澳 門 錦 繡 園 藝 工 程 有 限 公 司

行 業 類 型 : A 農 業 畜 牧 業 狩 獵 及 林 業 總 數 : 1 CIA.PLAN.EMBELEZA. PAISAGISTICO JIN XIU MACAU,LDA. 澳 門 錦 繡 園 藝 工 程 有 限 公 司 2005 年 9 月 底 聘 用 外 地 僱 員 企 業 / 實 體 名 單 行 業 類 型 : A 中 文 名 稱 農 業 畜 牧 業 狩 獵 及 林 業 總 數 : 1 葡 文 名 稱 澳 門 錦 繡 園 藝 工 程 有 限 公 司 CIA.PLAN.EMBELEZA. PAISAGISTICO JIN XIU MACAU,LDA. 行 業 類 型 : D 製 造 業 總 數 : 361 中 文

Leia mais

- Água Retorta. - Faial da Terra. - Água Retorta - Faial da Terra - Nossa Senhora dos Remédios - Povoação - Furnas - Ribeira Quente

- Água Retorta. - Faial da Terra. - Água Retorta - Faial da Terra - Nossa Senhora dos Remédios - Povoação - Furnas - Ribeira Quente - Água Retorta - Faial da Terra - Nossa Senhora dos Remédios - Povoação - Furnas - Ribeira Quente - Água Retorta Minimercado Cabral Canada do Rebelo, n.º 4 9650-011 Água Retorta Telefone: 296586188 Minimercado

Leia mais

ORDEM DOS ENGENHEIROS - SECÇÃO REGIONAL DA MADEIRA GUIA DE PROTOCOLOS

ORDEM DOS ENGENHEIROS - SECÇÃO REGIONAL DA MADEIRA GUIA DE PROTOCOLOS ORDEM DOS ENGENHEIROS - SECÇÃO REGIONAL DA MADEIRA GUIA DE PROTOCOLOS Índice 1. Banco Santander Totta, S.A. 2. Corpo & Vida Nutrição e Dietética, Lda. 3. Madeira Multilingual School /Escola Britânica da

Leia mais

第 一 部 份 I PARTE. 行 政 長 官 選 舉 Eleição do Chefe do Executivo. 2004 年 行 政 長 官 選 舉 Eleições do Chefe do Executivo 2004

第 一 部 份 I PARTE. 行 政 長 官 選 舉 Eleição do Chefe do Executivo. 2004 年 行 政 長 官 選 舉 Eleições do Chefe do Executivo 2004 行 政 長 官 Eleição do Chefe do Executivo 1 2004 年 行 政 長 官 Eleições do Chefe do Executivo 2004 由 於 除 二 界 別 專 業 界 分 組 外, 其 餘 界 別 或 界 別 分 組 的 候 人 數 目 不 多 於 有 關 界 別 或 界 別 分 組 獲 分 配 的 會 名 額, 因 此, 按 照 3/2004 號

Leia mais

PASSATEMPO 10º ANIVERSÁRIO ALEGRO ALFRAGIDE

PASSATEMPO 10º ANIVERSÁRIO ALEGRO ALFRAGIDE REGULAMENTO PASSATEMPO 10º ANIVERSÁRIO ALEGRO ALFRAGIDE Alfragide, 03 novembro 2017 O ALEGRO ALFRAGIDE GESTÃO E EXPLORAÇÃO DE CENTROS COMERCIAIS, S.A., com sede na Travessa Teixeira Júnior, nº 1, 1300-553,

Leia mais

MAURÍCIA ESPECIAL NOIVOS. Desde por noivo. 7 Noites. Promoção válida de 02 Jan 17 a 31 Out 17 Voos ida e volta com a Air Mauritius

MAURÍCIA ESPECIAL NOIVOS. Desde por noivo. 7 Noites. Promoção válida de 02 Jan 17 a 31 Out 17 Voos ida e volta com a Air Mauritius MAURÍCIA ESPECIAL NOIVOS Desde 1.337 por noivo 7 Noites Promoção válida de 02 Jan 17 a 31 Out 17 Voos ida e volta com a Air Mauritius Coin de Mire Attitude 3* 02/01/17 a 23/04/17 e 1.425 24/04/17 a 30/09/17

Leia mais

FUNDO PARA O DESENVOLVIMENTO DAS CIÊNCIAS E DA TECNOLOGIA. Lista

FUNDO PARA O DESENVOLVIMENTO DAS CIÊNCIAS E DA TECNOLOGIA. Lista FUNDO PARA O DESENVOLVIMENTO DAS CIÊNCIAS E DA TECNOLOGIA Lista Em cumprimento do Despacho n.º 54/GM/97, de 26 de Agosto, vem o Fundo para o Desenvolvimento das Ciências e da Tecnologia publicar a lista

Leia mais

CCD INFORMA: CONDIÇÕES E VANTAGENS: O Presidente do CCD Município de Vila Real. André António Dias de Carvalho

CCD INFORMA: CONDIÇÕES E VANTAGENS: O Presidente do CCD Município de Vila Real. André António Dias de Carvalho Rua Camilo Castelo Branco, n.º3, 5000-657 Vila Real E-mail: ccd@cm-vilareal.pt CCD INFORMA: No seguimento da política da actual Direcção de alargar os benefícios a todos os associados, o CCD celebrou os

Leia mais

CARTÃO JOVEM MUNICIPAL DO CONCELHO DE TAVIRA

CARTÃO JOVEM MUNICIPAL DO CONCELHO DE TAVIRA CARTÃO JOVEM MUNICIPAL DO CONCELHO DE TAVIRA Os jovens tavirenses, entre os 12 e 29 anos, têm ao seu dispor, desde 2004, o Cartão Jovem Municipal do Concelho de Tavira, o qual proporciona as regalias contempladas

Leia mais

Caro(a) Munícipe, A adesão e a utilização do Cartão Sénior teve uma grande aceitação. Foi criado a pensar em si! Obrigada por fazer parte!

Caro(a) Munícipe, A adesão e a utilização do Cartão Sénior teve uma grande aceitação. Foi criado a pensar em si! Obrigada por fazer parte! Caro(a) Munícipe, O Cartão Sénior de Arruda dos Vinhos é mais uma iniciativa que lhe permite desfrutar de tudo o que o Concelho tem para lhe oferecer, quer ao nível do seu bem-estar físico, quer social

Leia mais

Este guia está em atualização permanente e a sua versão digital pode ser consultada em

Este guia está em atualização permanente e a sua versão digital pode ser consultada em Este guia está em atualização permanente e a sua versão digital pode ser consultada em: www.cm-sever.pt Este guia está em atualização permanente e a sua versão digital pode ser consultada em www.cm-sever.pt

Leia mais

政 府 機 關 通 告 及 公 告 AVISOS E ANÚNCIOS OFICIAIS

政 府 機 關 通 告 及 公 告 AVISOS E ANÚNCIOS OFICIAIS N.º 44 31-10-2012 BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU II SÉRIE 13071 政 府 機 關 通 告 及 公 告 AVISOS E ANÚNCIOS OFICIAIS 行 政 會 CONSELHO EXECUTIVO 公 告 14/2009 23/2011 1 3 Anúncio Torna-se

Leia mais

L1 = BOM COM DISTINÇÃO GOOD WITH DISTINCTION

L1 = BOM COM DISTINÇÃO GOOD WITH DISTINCTION B = O SISTEMA DE CLASSIFICAÇÃO DE HONRA NÃO É APLICÁVEL AOS ESTUDANTES ADMITIDOS NOS ANOS LECTIVOS DE 2004/2005 E SEGUINTES. HONOUR CLASSIFICATION SYSTEM IS NOT APPLICABLE TO STUDENTS ADMITTED IN ACADEMIC

Leia mais

Praça da Répública, nº Paços de Ferreira. Rua Dr. Leão de Meireles, nº Paços de Ferreira

Praça da Répública, nº Paços de Ferreira. Rua Dr. Leão de Meireles, nº Paços de Ferreira Aderente BAZAR DESPORTIVO BESTONER BESTRAVEL AGÊNCIA DE VIAGENS BIJOUSTORE RUTE MAIA CASA DA EIRA RESTAURAÇÃO, CAFÉ E BAR CINEMA NOS FERRARA PLAZA CLÍNICA DENTÁRIA DE PAÇOS DE FERREIRA CLÍNICA MÉDICO DENTÁRIA

Leia mais

Caro(a) Munícipe, A adesão e a utilização do Cartão Sénior teve uma grande aceitação. Foi criado a pensar em si! Obrigada por fazer parte!

Caro(a) Munícipe, A adesão e a utilização do Cartão Sénior teve uma grande aceitação. Foi criado a pensar em si! Obrigada por fazer parte! Caro(a) Munícipe, O Cartão Sénior de Arruda dos Vinhos é mais uma iniciativa que lhe permite desfrutar de tudo o que o Concelho tem para lhe oferecer, quer ao nível do seu bem-estar físico, quer social

Leia mais

NOME DO ESTABELECIMENTO ATIVIDADE VANTAGENS/ DESCONTOS Contactos

NOME DO ESTABELECIMENTO ATIVIDADE VANTAGENS/ DESCONTOS Contactos LOJAS E SERVIÇOS ADERENTES QUELUZ NOME DO ESTABELECIMENTO ATIVIDADE VANTAGENS/ DESCONTOS Contactos Gave Grupo de Artista Vale de Eureka Largo do Palácio nº 28, Artesanato 5% Desconto gave2004@gmail.com

Leia mais

Enterprises/entities and number of workers at the end of December/2007

Enterprises/entities and number of workers at the end of December/2007 Industry: A Enterprises/entities and number of workers at the end of December/2007 Chinese Name 澳 門 錦 繡 園 藝 工 程 有 限 公 司 海 洋 園 藝 有 限 公 司 綠 保 園 藝 工 程 有 限 公 司 Agriculture, farming of animals, hunting and

Leia mais

EuroBiconcierge GUIA DO UTILIZADOR 1

EuroBiconcierge GUIA DO UTILIZADOR 1 EuroBiconcierge GUIA DO UTILIZADOR 1 O TEMPO NUNCA TERÁ PREÇO GUIA DO UTILIZADOR 2 EuroBiconcierge O serviço EuroBiconcierge resulta de uma parceria com a Time Management Lda. (The Time) e vai permitir

Leia mais

Report Análise de Mercado. 24 Junho /27 Junho 2017

Report Análise de Mercado. 24 Junho /27 Junho 2017 Report Análise de Mercado. Junho /7 Junho 07 Número de procedimentos. %,60% Acordos-quadro (art.º 59.º) 0,60% CLPQ 6,0% Concursos públicos,0% Acordos-quadro (art.º 58.º) 78,57% Ajustes diretos Ajustes

Leia mais

Da saúde e bem-estar, à cultura e ensino, passando pelas molduras, serviço tão valorizado pelos sócios, conte com vantagens nos diversos

Da saúde e bem-estar, à cultura e ensino, passando pelas molduras, serviço tão valorizado pelos sócios, conte com vantagens nos diversos Da saúde e bem-estar, à cultura e ensino, passando pelas molduras, serviço tão valorizado pelos sócios, conte com vantagens nos diversos Parceiros do CPS. Parceiros Cultura GALERIA ANTÓ NIO PRATES Condições

Leia mais

Regulamento. Dinâmica Comercial. Dia dos Namorados O Regresso do Cupido. no Alegro Castelo Branco

Regulamento. Dinâmica Comercial. Dia dos Namorados O Regresso do Cupido. no Alegro Castelo Branco Regulamento Dinâmica Comercial Dia dos Namorados O Regresso do Cupido no Alegro Castelo Branco A CeetrusPortugal, SA, com sede na Rua Travessa Teixeira Júnior, nº1, 1300-533 Lisboa, pessoa coletiva nº

Leia mais

Praça da Répública, nº Paços de Ferreira. Rua Dr. Leão de Meireles, nº Paços de Ferreira

Praça da Répública, nº Paços de Ferreira. Rua Dr. Leão de Meireles, nº Paços de Ferreira Aderente BAZAR DESPORTIVO Praça da Répública, nº3 4590-527 Paços de Ferreira 10 % de desconto em todos os artigos (não acumulável com BESTONER Rua Dr. Leão de Meireles, nº11 4590-585 Paços de Ferreira

Leia mais

GUIA. Alportel. São Brás de Alportel 2010/11. Conheça os 30 estabelecimentos aderentes, e todos os descontos de que pode beneficiar!

GUIA. Alportel. São Brás de Alportel 2010/11. Conheça os 30 estabelecimentos aderentes, e todos os descontos de que pode beneficiar! Cartão Sénior Municipal São Brás de Alportel GUIA Cartão Sénior Municipal 2010/11 Conheça os 30 estabelecimentos aderentes, e todos os descontos de que pode beneficiar! Município S.Brás de Alportel Centro

Leia mais

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road Pico Victoria HONG KONG City Pack Repulse Bay Hong Kong Nathan Road Aberdeen 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: HONG KONG CITY PACK PICO VICTORIA Conhecido como o principal mirante de Hong Kong, o Pico Victoria

Leia mais

O melhor ano da sua vida começa aqui

O melhor ano da sua vida começa aqui O melhor ano da sua vida começa aqui Hotel Régua Douro Largo da Estação da CP 5050-237 Peso da Régua REVEILLON 2016/2017 6ª Feira - 30 De Dezembro 2016 Check-In: Hotel Régua Douro Pacote de Rebuçados da

Leia mais

政 府 機 關 通 告 及 公 告 AVISOS E ANÚNCIOS OFICIAIS

政 府 機 關 通 告 及 公 告 AVISOS E ANÚNCIOS OFICIAIS N.º 18 4-5-2011 BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU II SÉRIE 4841 政 府 機 關 通 告 及 公 告 AVISOS E ANÚNCIOS OFICIAIS 海 關 公 告 http:// www.customs.gov.mo SERVIÇOS DE ALFÂNDEGA Anúncio Faz-se

Leia mais

FUNDO DE DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL E DE COMERCIALIZAÇ Ã O. Lista

FUNDO DE DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL E DE COMERCIALIZAÇ Ã O. Lista FUNDO DE DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL E DE COMERCIALIZAÇ Ã O Lista Em cumprimento do Despacho n.º 54/GM/97, de 26 de Agosto, referente aos apoios financeiros concedidos a particulares e instituições particulares,

Leia mais

葡 文 名 稱 GREENTECH ARRANJOS PAISAGISTIGOS E ENGENHARIA LDA. CIA.PLAN.EMBELEZA. PAISAGISTICO JIN XIU MACAU,LDA.

葡 文 名 稱 GREENTECH ARRANJOS PAISAGISTIGOS E ENGENHARIA LDA. CIA.PLAN.EMBELEZA. PAISAGISTICO JIN XIU MACAU,LDA. 2008 年 03 月 底 聘 用 外 地 僱 員 企 業 / 實 體 的 僱 員 數 目 行 業 : A 農 業 畜 牧 業 狩 獵 及 林 業 企 業 / 實 體 總 數 : 4 中 文 名 稱 葡 文 名 稱 外 地 僱 員 僱 員 數 目 (a) (b) 非 技 術 技 術 自 僱 本 地 ( 第 12/GM/88 ( 第 49/GM/88 ( 第 17/2004 號 合 計 僱 員 號 批

Leia mais

Sindicato Nacional dos Professores Licenciados pelos Politécnicos e Universidades. Turismo

Sindicato Nacional dos Professores Licenciados pelos Politécnicos e Universidades. Turismo Sindicato Nacional dos Professores Licenciados pelos Politécnicos e Universidades Secretariado Regional dos Açores Rua do Alecrim, nº8, Santa Luzia 9760-410 Telefone: 295 512 560 Fax: 295 512 566 Telemóvel:

Leia mais

- - - LISTA. 6E6'it) IMMILM445)1tkiAiu ASE- AVM-AN-Mt. VIEttiAlta VtiNfafk'ffi-liaM-7-4aMA ( **MOS ) ravitrim 005/P172016) ' awk-4a4tv-zri-f:

- - - LISTA. 6E6'it) IMMILM445)1tkiAiu ASE- AVM-AN-Mt. VIEttiAlta VtiNfafk'ffi-liaM-7-4aMA ( **MOS ) ravitrim 005/P172016) ' awk-4a4tv-zri-f: S IR I NSTITUTO DE FORMA00 TUR1STICA - - - LISTA MIAT[JR-7- =-H-LIE1M-- -=:+-7\11tẕa. 6E6'it) IMMILM445)1tkiAiu ASE- AVM-AN-Mt. VIEttiAlta VtiNfafk'ffi-liaM-7-4aMA ( **MOS ) ravitrim 005/P172016) ' awk-4a4tv-zri-f:

Leia mais

ORDEM DOS ENGENHEIROS REGIÃO DA MADEIRA GUIA DE PROTOCOLOS

ORDEM DOS ENGENHEIROS REGIÃO DA MADEIRA GUIA DE PROTOCOLOS ORDEM DOS ENGENHEIROS REGIÃO DA MADEIRA GUIA DE PROTOCOLOS Índice 1. Banco Santander Totta, S.A. 2. Corpo & Vida Nutrição e Dietética, Lda. 3. Madeira Multilingual School /Escola Britânica da Madeira,

Leia mais

Enterprises/entities and number of workers at the end of September/2007

Enterprises/entities and number of workers at the end of September/2007 Industry: A Enterprises/entities and number of workers at the end of September/2007 Chinese Name 澳 門 錦 繡 園 藝 工 程 有 限 公 司 海 洋 園 藝 有 限 公 司 Agriculture, farming of animals, hunting and forestry Subtotal 3

Leia mais

ALOJAMENTO E HOTELARIA. T: F: E: I:

ALOJAMENTO E HOTELARIA. T: F: E: I: FAIAL ALOJAMENTO E HOTELARIA APARTAMENTOS VERDEMAR Rua Dr Melo e simas, 10 9900-127 HORTA HOSPEDARIA J. S. F. Rua Príncipe Alberto do Mónaco Angústias HOTEL DO CANAL Largo Dr. Manuel de Arriaga 9900-026

Leia mais

Potencialidades de Negócios: Identificação de necessidades, novos entrantes e oportunidades para os pequenos negócios

Potencialidades de Negócios: Identificação de necessidades, novos entrantes e oportunidades para os pequenos negócios Potencialidades de Negócios: Identificação de necessidades, novos entrantes e oportunidades para os pequenos negócios NATAL/RN JUNHO/2013 1 SUMÁRIO INTRODUÇÃO... 03 OBJETIVOS... 03 1 BARCELONA... 04 2

Leia mais

Sweet Tour New York. Agencia Oficial. Organização e Promoção

Sweet Tour New York. Agencia Oficial. Organização e Promoção Organização e Promoção Agencia Oficial Informações e reservas: (11) 4324-0930 ou 11.99971-8360 WhatsApp (11) 99971-8360 ou 99207-3660 Skype: leilaconstrutoradeeventos Durante o Sweet Tour New York, teremos

Leia mais

50% de desconto em pilhas para os seus aparelhos auditivos;

50% de desconto em pilhas para os seus aparelhos auditivos; No seu centro Widex 50% de desconto em pilhas para os seus aparelhos auditivos; 10% de desconto em acessórios para os seus aparelhos auditivos (acessórios de apoio à escuta e protetores de natação e ruído);

Leia mais

政 府 機 關 通 告 及 公 告 AVISOS E ANÚNCIOS OFICIAIS

政 府 機 關 通 告 及 公 告 AVISOS E ANÚNCIOS OFICIAIS 760 4 2013 1 23 政 府 機 關 通 告 及 公 告 AVISOS E ANÚNCIOS OFICIAIS 政 府 總 部 輔 助 部 門 公 告 23/2011 SERVIÇOS DE APOIO DA SEDE DO GOVERNO Anúncio Torna-se público que, nos termos definidos no n.º 2 do artigo 19.º

Leia mais

Lista dos candidatos para a prova de conhecimentos

Lista dos candidatos para a prova de conhecimentos Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau Lista dos candidatos para a prova de conhecimentos De acordo com o aviso de recrutamento n o. 001/SDE/T/2019, o IPIM, pretende recrutar em regime

Leia mais

Regulamento do Horário de funcionamento dos estabelecimentos de venda ao público e de prestação de serviços

Regulamento do Horário de funcionamento dos estabelecimentos de venda ao público e de prestação de serviços Regulamento do Horário de funcionamento dos estabelecimentos de venda ao público e de prestação de serviços do Município de Peniche Principais alterações introduzidas na nova proposta de Regulamento O

Leia mais

ANTI-STRESS CARAMULO

ANTI-STRESS CARAMULO sem encargos terá que ser efectuado com 7 dias de antecedência. Após esta data será cobrado 50% do valor Preço da cama extra com : 25 /noite Válido até 29 de Dezembro de 2017, excepto feriados ANTI-STRESS

Leia mais

比 賽 結 果 Resultado - Result

比 賽 結 果 Resultado - Result 比 賽 結 果 00 年 澳 門 國 際 龍 舟 邀 請 賽 男 子 組 初 賽 00 Regata Internacional de Barcos-Dragão de Macau por Convites (Masc., Open) Elim. Macao International Dragon Boat Race 00 (Men's Open) Heat 初 賽 - 第 組 Elim Grupo

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD BKK240717

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD BKK240717 CIRCUITO TRILHOS DA TAILÂNDIA - De Julho 2017 a Março 2018 10 Noites / 13 Dias (mínimo de 2 pessoas) Desde 1.345 por pessoa 1º Dia Voo Lisboa / Istambul / Bangkok Comparência no aeroporto 120 minutos antes

Leia mais