政 府 機 關 通 告 及 公 告 AVISOS E ANÚNCIOS OFICIAIS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "政 府 機 關 通 告 及 公 告 AVISOS E ANÚNCIOS OFICIAIS"

Transcrição

1 N.º BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU II SÉRIE 4841 政 府 機 關 通 告 及 公 告 AVISOS E ANÚNCIOS OFICIAIS 海 關 公 告 SERVIÇOS DE ALFÂNDEGA Anúncio Faz-se público que se encontra afixada, na Divisão de Recursos Humanos do Departamento Administrativo e Financeiro do Edifício dos Serviços de Alfândega, localizada na Rua de S. Tiago da Barra, Doca D. Carlos I, SW, Barra, Macau, a lista de ordenação final relativa à fase do concurso de admissão ao curso de formação, homologada pelo despacho do Ex. mo Senhor Secretário para a Segurança em 27 de Abril de 2011, dos candidatos ao concurso de acesso, de prestação de provas, para a admissão dos candidatos considerados aptos, destinados à frequência do curso de formação, com vista ao preenchimento de quarenta lugares de verificador principal alfandegário, 1.º escalão, da carreira geral de base do quadro de pessoal alfandegário dos Serviços de Alfândega da Região Administrativa Especial de Macau, aberto por aviso publicado no Boletim Oficial da Região Administrativa Especial de Macau n.º 19, II Série, de 12 de Maio de 2010, nos termos do artigo 67.º do Estatuto dos Trabalhadores da Administração Pública de Macau, vigente, podendo os interessados consultar a lista em causa através da última Ordem de Serviço ou do website destes Serviços: $ Serviços de Alfândega, aos 27 de Abril de A Subdirectora-geral, Lai Man Wa. (Custo desta publicação $ 950,00) 三 十 日 告 示 Édito de 30 dias Chim Chan Peng $ Faz-se público que tendo Chim Chan Peng requerido o subsídio por morte e outros abonos a que tem direito, por falecimento do seu cônjuge, Tam Kin Fai, que foi verificador principal alfandegário dos Serviços de Alfândega, devem todos os que se julgam com direito à percepção do subsídio e outros abonos acima referidos requerer a estes Serviços, no prazo de trinta dias, a contar da data da publicação do presente édito no Boletim Oficial da Região Administrativa Especial de Macau, a fim de deduzirem os seus direitos, pois que, não havendo impugnação, será resolvida a pretensão, findo que seja esse prazo. Serviços de Alfândega, aos 28 de Abril de A Subdirectora-geral, Lai Man Wa. (Custo desta publicação $ 676,00) 澳 門 基 金 會 名 單 54/GM/97 FUNDAÇÃO MACAU Lista Em cumprimento do Despacho n.º 54/GM/97, de 26 de Agosto, referente aos apoios financeiros concedidos a particulares e a instituições particulares, vem a Fundação Macau publicar a lista dos apoios concedidos no 1.º trimestre do ano de 2011:

2 MOP Entidades beneficiárias Data da autorização Montantes atribuídos Finalidades Wong Kin Wai Associação para a Protecção Ambiental Industrial de Macau Associação Nacional dos Calígrafos de Macau Associação de Caligrafia de Deleite (Macau) Associação da Ciência Linguística de Macau Associação de Farmácia de Medicina Chinesa de Macau Associação dos Graduados de Ensino Superior de Macau-Hubei 16/3/ , Apoio financeiro para custear as despesas com a publicação de um livro sobre a arte de manusear o instrumento musical Ku Chang. 7/10/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a publicação da 4.ª edição da revista «Indústria de Protecção Ambiental». 21/4/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a publicação da 10.ª edição da revista trimestral «Caligrafia de Macau». 19/10/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a publicação de uma revista bimensal (2.ª edição). 24/11/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a publicação de um livro e uma revista académica de 35.ª e 36.ª edições. 24/11/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a publicação da revista «Medicina Chinesa de Macau» (1.ª edição). 9/12/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de um projecto sobre o ensino voluntário em Wuhan. 15/12/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização da «Actividade em Comemoração do 11.º Aniversário do Retorno de Macau à Pátria». Comissão do Grande Prémio de Macau 29/12/ Apoio financeiro para os desportistas locais que terminaram a prova do 57.º Grande Prémio de Macau.

3 N.º BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU II SÉRIE 4843 MOP Entidades beneficiárias Data da autorização Montantes atribuídos Finalidades Bragança Macedo e Couto, Andre 29/12/ , FIA Campeonato do Mundo de Carros de Turismo da FIA Corrida da Guia de Macau. Joseph Rosa Merszei 29/12/ , FIA Campeonato do Mundo de Carros de Turismo da FIA Corrida da Guia de Macau. Ho Wai Kun 29/12/ , FIA Campeonato do Mundo de Carros de Turismo da FIA Corrida da Guia de Macau. Rosario, Diana 29/12/ , GT Treinos da Taça GT Macau. Aguiar, Belmiro de Jesus 29/12/ , Corrida de Carros de Turismo CTM Macau. Airosa Lopes, Ricardo Alexandre 29/12/ , Corrida de Carros de Turismo CTM Macau. De Assuncao, Helder Amandio Noronha Novo 29/12/ , Corrida de Carros de Turismo CTM Macau. De Jesus, Eurico 29/12/ , Corrida de Carros de Turismo CTM Macau. De Souza, Filipe Clemente 29/12/ , Corrida de Carros de Turismo CTM Macau. Wong Hou Man Wong Kiang Kuan Lei Kit Meng Leong Ian Veng Liu Lic Ka Lui Man Fai Lui Man Kit Mak Ka Lok Ng Kin Veng Cheang Kuok Hang Ho Hon Keong 29/12/ , Corrida de Carros de Turismo CTM Macau. 29/12/ , Corrida de Carros de Turismo CTM Macau. 29/12/ , Corrida de Carros de Turismo CTM Macau. 29/12/ , Corrida de Carros de Turismo CTM Macau. 29/12/ , Corrida de Carros de Turismo CTM Macau. 29/12/ , Corrida de Carros de Turismo CTM Macau. 29/12/ , Corrida de Carros de Turismo CTM Macau. 29/12/ , Corrida de Carros de Turismo CTM Macau. 29/12/ , Corrida de Carros de Turismo CTM Macau. 29/12/ , Corrida de Carros de Turismo CTM Macau. 29/12/ , Grande Prémio de Macau de Fórmula 3.

4 MOP Entidades beneficiárias Data da autorização Montantes atribuídos Finalidades Ho Tai A Lou Hon Kei Loi Man Fai Lam Kam San Sun Tit Fan Ip Un Hou Chong Ka Man 29/12/ , Macau Road Sport Challenge. 29/12/ , Macau Road Sport Challenge. 29/12/ , Macau Road Sport Challenge. 29/12/ , Macau Road Sport Challenge. 29/12/ , Macau Road Sport Challenge. 29/12/ , Macau Road Sport Challenge. 29/12/ , Macau Road Sport Challenge. Alves Dias, Celio 29/12/ , / Corrida Hotel Fortuna de Macau e Interport de Hong Kong. Belem Badaraco, Jeronimo Antonio 29/12/ , / Corrida Hotel Fortuna de Macau e Interport de Hong Kong. Chu Hiu Fong 29/12/ , / Corrida Hotel Fortuna de Macau e Interport de Hong Kong. Graca Costa de Lacerda, Sergio 29/12/2010 7, / Corrida Hotel Fortuna de Macau e Interport de Hong Kong. Mourato, Alvaro Luis Gomes 29/12/ , / Corrida Hotel Fortuna de Macau e Interport de Hong Kong. Valente, Rui Manuel Aires da Silva Jorge 29/12/ , / Corrida Hotel Fortuna de Macau e Interport de Hong Kong. Chou Keng Kuan Choi Chan Va Tou Lap Pang Ho Kuok Wai 29/12/2010 7, / Corrida Hotel Fortuna de Macau e Interport de Hong Kong. 29/12/ , / Corrida Hotel Fortuna de Macau e Interport de Hong Kong. 29/12/ , / Corrida Hotel Fortuna de Macau e Interport de Hong Kong. 29/12/2010 7, / Corrida Hotel Fortuna de Macau e Interport de Hong Kong.

5 N.º BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU II SÉRIE 4845 MOP Entidades beneficiárias Data da autorização Montantes atribuídos Finalidades Wong Ka Hong Wong Wan Long Leong Heng U Leong Iok Choi Lio Kin Chong Sou Ieng Hong Choi Kei Lei Cheung Chi Man Dicky Caneças de Morais Contente Fernandes, João 29/12/ , / Corrida Hotel Fortuna de Macau e Interport de Hong Kong. 29/12/ , / Corrida Hotel Fortuna de Macau e Interport de Hong Kong. 29/12/ , / Corrida Hotel Fortuna de Macau e Interport de Hong Kong. 29/12/ , / Corrida Hotel Fortuna de Macau e Interport de Hong Kong. 29/12/ , / Corrida Hotel Fortuna de Macau e Interport de Hong Kong. 29/12/ , / Corrida Hotel Fortuna de Macau e Interport de Hong Kong. 29/12/ , / Corrida Hotel Fortuna de Macau e Interport de Hong Kong. 29/12/ , / Corrida Hotel Fortuna de Macau e Interport de Hong Kong. 29/12/ , Grande Prémio de Motos de Macau 44.ª Edição. Ivo Yiu 29/12/ , BMW Pacific de Fórmula 3. Un Wai Kai Ieong Pan Associação Geral dos Conterrâneos de Fukien de Macau 29/12/ , BMW Pacific de Fórmula 3. 29/12/ , /2011 Apoio financeiro para apoiar parcialmente as propinas para a frequência do 2.º ano do Curso de Licenciatura em Representação na Universidade Nacional de Belas Artes, Taiwan (Ano lectivo 2010/2011). 3/1/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de um concurso de criação de canção.

6 MOP Entidades beneficiárias Associação dos Escoteiros de Macau Associação de Beneficência e Assistência Mútua dos Moradores do Bairro «O T âi» Associação dos Familiares Encarregados dos Deficientes Mentais de Macau Associação para Promoção e Divulgação da Música da «Música da Vida» Associação de Beneficência do Hospital Kiang Wu Associação de Talentos de Macau Federação das Associações Gerais Desportivas de Macau Associação Geral dos Chineses Ultramarinos de Macau Associação Geral dos Conterrâneos de Fukien de Macau Data da Montantes Finalidades autorização atribuídos 3/1/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a participação no «11.º Fórum de Escoteiros Juvenis Mundiais» e na «39.ª Reunião de Líderes de Escoteiros Mundiais» no Brasil. 3/1/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de uma actividade em celebração do ano /1/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de uma série de actividades. 3/1/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de um concerto. 4/1/ ,000, PET/CT Reforço do apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com o Centro de PET/ /CT. 4/1/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de 4 secções de «chat room» para compartilhar experiências. 4/1/2011 1,100, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas do plano anual das actividades de /1/2011 4,500, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas do plano anual dessa Associação e da Associação das Chinesas do Ultramar e o Comité de Saúde e Lazer em /1/2011 6,600, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas de actividades de 2011 da Associação Geral dos Conterrâneos de Fukien de Macau e grupos associativos de Fujian.

7 N.º BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU II SÉRIE 4847 MOP Entidades beneficiárias Data da autorização Montantes atribuídos Finalidades Associação das Ciências Económicas de Macau Anima-Sociedade Protectora dos Animais de Macau Associação de Obstetrícia e Ginecologia de Macau Associação Geral das Mulheres de Macau Instituto Internacional de Macau Associação dos Aposentados, Reformados e Pensionistas de Macau Macau Tourism and Casino Career Centre Alumni Association Associação Orquestra Sinfónica Jovem de Macau Associação de Macau para a Promoção de Intercâmbio entre Ásia-Pacífico e América Latina Associação dos Trabalhadores da Função Pública de Macau 4/1/2011 1,450, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas do plano anual das actividades de /1/2011 1,500, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas de funcionamento de /1/2011 1,000, Apoio financeiro para apoiar parcialmente as despesas com a realização do «7.º Seminário de Ultrassom de Obstetrícia e Ginecologia de Macau, 2011». 4/1/ ,000, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas do plano de actividades de 2011 dessa Associação e das 7 unidades tuteladas. 4/1/2011 6,000, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas do plano anual das actividades de /1/2011 2,000, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas de funcionamento de /1/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização da «Competição da Técnica dos Jogos (de Mão)» e «Projecto da sua Lide de 2011 dos Empregados nos Jogos». 4/1/2011 5,400, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas do plano anual das actividades de /1/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas de funcionamento de /1/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas do plano anual das actividades de 2011.

8 MOP Entidades beneficiárias Santa Casa da Misericórdia de Macau Associação de Amizade e Coordenação dos ex-deputados da Assembleia Popular Nacional e ex-membros da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês de Macau Associação de Amizade da China em Macau Associação para a Promoção das Aspirações da Juventude Chinesa de Macau Centro de Estudos Permanentes Pós-Laboral Aliança de Povo de Instituição de Macau Associação Promotora de União da Nação da China União das Associações dos Proprietários de Estabelecimentos de Restauração e Bebidas de Macau Data da Montantes Finalidades autorização atribuídos 4/1/2011 8,000, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a organização do Projecto «Indústria Cultural Criativa no Albergue da Santa Casa da Misericórdia de Macau no Bairro São Lázaro», as reformas e o funcionamento do espaço de 2010 e de /1/2011 2,350, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas do plano anual das actividades de /1/2011 2,200, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a organização da Exposição em Macau e Pequim de «Florescimento Primaveril e Frutos Outonais em celebração da Tomada da Posse dos Membros do Comité Nacional da CCPPC». 4/1/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas de actividades e funcionamento de /1/2011 5,000, icentre 2011 Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas do plano anual das actividades de 2011 de icentre. 4/1/2011 5,500, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas de actividades de 2011, com as reformas da sede e com a aquisição de equipamentos. 4/1/2011 1,600, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de «Pátria Boa, Nação Querida» e outras actividades. 4/1/2011 2,000, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas para a realização do projecto de apoio à preservação de características dos estabelecimentos de comida de Macau da 2.ª fase (1.ª prestação).

9 N.º BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU II SÉRIE 4849 MOP Entidades beneficiárias Data da autorização Montantes atribuídos Finalidades Associação dos Trabalhadores da Indústria de Jogos de Fortuna e Azar de Macau The Society for Relations Across the Taiwan Strait and Between Macao and Taiwan Associação de Ópera Chinesa Lok Meng Macau Associação de Opera Chinesa Ngan Sing de Macau Associação Artística Tou Lei de Macau Banda de Música Folclórica de Macau Associação da Psicoterapia de Macau 4/1/2011 8,000, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a organização do «Curso de Formação para os Jogos de Fortuna e Azar em 2011» (1.ª prestação). 12/1/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização do «2.º Fórum sobre Relação entre Dois Lados do Estreito de Taiwan». 12/1/2011 9, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de um espectáculo de ópera chinesa. 12/1/2011 9, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de um espectáculo de ópera chinesa. 12/1/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas do plano de actividades anual de /1/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a participação numa actividade, com a aquisição de equipamentos musicais, de vestuários e assessórios em Taiwan. 12/1/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de uma série de projectos de treino e de funcionamento. Clube Fringe de Macau 12/1/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas de actividades e funcionamento de /1/2011 9, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de um espectáculo de ópera chinesa.

10 MOP Entidades beneficiárias Data da autorização Montantes atribuídos Finalidades Associação de Mútuo Auxílio das Mulheres das Ilhas 19/1/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas de actividades e funcionamento de /1/2011 9, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de um espectáculo de ópera chinesa. Associação de Teatro e Ópera Chinesa de Kam Fan de Macau 19/1/2011 9, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de um espectáculo de ópera chinesa. 19/1/2011 9, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de um espectáculo de ópera chinesa. 19/1/2011 9, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de um espectáculo de ópera chinesa. Associação de Ópera Chinesa e Arte Musical «Kim San Fai» Associação de Ópera Chinesa Kuan I de Macau 19/1/2011 9, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de um espectáculo de ópera chinesa. 19/1/2011 9, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de um concerto. 19/1/2011 9, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de um espectáculo de ópera chinesa. 19/1/2011 9, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de um espectáculo de ópera chinesa. Associação de Ópera Chinesa Seng I de Macau 19/1/2011 9, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de um espectáculo de ópera chinesa.

11 N.º BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU II SÉRIE 4851 MOP Data da Montantes Entidades beneficiárias Finalidades autorização atribuídos Associação de «Cheok Chai Un Fok Tak Chi Tou Tei Mio Chek Lei Wui» de Macau 19/1/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas do plano de actividades anual de Associação do Santo Niño de Cebu em Macau 19/1/ , Sinulog in Macau 2011 Apoio financeiro para custear parcialmente os prémios pecuniários do concurso de dança «Sinulog in Macau 2011». Associação de Cultural Hung Kun de Macau 19/1/2011 9, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de um concerto. Associação da Música Chinesa Ngok Wan Seng Peng 19/1/2011 9, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de um espectáculo de ópera chinesa. Associação de Mútuo Auxílio dos Moradores do Patane 19/1/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de uma actividade em celebração do aniversário de um Deus chinês. 19/1/2011 9, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de um espectáculo de ópera chinesa. Associacão de Karate-Do Obukan Shotokan 19/1/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas do plano de actividades anual de Associação dos Antigos Alunos da Escola Normal Wa Nam em Macau 19/1/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização do «Seminário sobre o Programa Profissional». Associação de Ópera Chinesa dos Moradores Marítimos e Terrestres da Barra de Macau 19/1/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização da actividade de ópera chinesa por ocasião da passagem do aniversário da Deusa A-Má. Associação dos Médicos Hospitalares da Função Pública de Macau 19/1/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização do «3.º Fórum sobre Medicina de Hospital de Macau e Reunião Anual Académica da Associação dos Médicos Hospitalares da Função Pública de Macau de 2011».

12 MOP Data da Montantes Entidades beneficiárias Finalidades autorização atribuídos 19/1/2011 9, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de um espectáculo de ópera chinesa. 19/1/2011 9, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de um espectáculo. União Geral das Associações dos Moradores de Macau 21/1/ , Organização de uma actividade de entrega de prendas aos grupos desfavorecidos. Associação Geral das Mulheres de Macau 21/1/ , Organização de uma actividade de entrega de prendas aos grupos desfavorecidos. Federação das Associações dos Operários de Macau 21/1/ , Organização de uma actividade de entrega de prendas aos grupos desfavorecidos. Associação de Beneficência Tong Sin Tong 21/1/ , Organização de uma actividade de entrega de prendas aos grupos desfavorecidos. Obra das Mães 21/1/ , Organização de uma actividade de entrega de prendas aos grupos desfavorecidos. Macau Social Enterprise Company Limited 24/1/ , Organização de uma actividade de entrega de prendas aos grupos desfavorecidos. Santa Casa da Misericórdia de Macau 26/1/ , Organização de uma actividade de entrega de prendas aos grupos desfavorecidos. TDM - Teledifusão de Macau, S.A. 26/1/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas do plano de actividades anual de /1/2011 9, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de um espectáculo. Associação Chinesa dos Profissionais de Medicina de Macau 26/1/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas do plano de actividades anual de /1/2011 9, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas do plano de actividades anual de Associação dos Compositores, Autores e Editores de Macau 26/1/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a produção de um filme de curtametragem «Conhecimento de Direitos de Autor de Música».

13 N.º BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU II SÉRIE 4853 MOP Entidades beneficiárias Data da autorização Montantes atribuídos Finalidades Associação de Música Popular Wa Seng de Macau Associação de Ópera Chinesa Ut Lok Associação de Ópera Chinesa Mei San Lok Hong Associação da Polícia de Macau Associação de Caligrafia Ngai Lam de Macau Associação Culinária de Macau Associação Promotora de Vida Saudável de Macau Associação de Confraternização dos Moradores do Bairro do Antigo Hipódromo Areia Preta e Iao Hon de Macau 26/1/2011 9, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de um concerto. 26/1/2011 9, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de um espectáculo de ópera chinesa. 26/1/2011 9, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de um espectáculo de ópera chinesa. 26/1/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a publicação da 30.ª edição de uma revista. 9/2/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas de actividades e funcionamento de /2/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de uma exposição de caligrafia. 9/2/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de dois concursos culinários. 9/2/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas do plano de actividades anual de /2/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de um arraial de confraternização sobre a Lei Básica, de um concurso e cerimória de entrega de prémios de caligrafia para os estudantes e um concurso de cantar.

14 MOP Entidades beneficiárias Data da autorização Montantes atribuídos Finalidades União Geral das Associações Desportivas dos Idosos de Macau Associação de Investigação do Sistema Jurídico de Macau Rotaract Clube de Macau Associação de Ecologia de Macau Associação de Arte Cerâmica «Céu e Terra» de Macau U Chi Kit Associação de Amizade de Arte e Cultura de Sam Heong Associação de Estudos de Arte Lingnan (Macau) Associação de Ópera Chinesa Ieng Sang Fai Associação de Estudantes do Instituto de Enfermagem Kiang Wu de Macau Associação de Medicina Laboratorial de Macau 9/2/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas do plano de actividades anual de /2/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas de actividades e funcionamento de /2/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de uma viagem de intercâmbio cultural. 9/2/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas do plano de actividades anual de /2/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas do plano de actividades anual de /2/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de um teatro. 9/2/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas do plano de actividades anual de /2/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de quatro exposições. 16/2/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de dois espectáculos de ópera chinesa. 16/2/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas do plano de actividades anual de /2/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de um seminário, um workshop e uma reunião.

15 N.º BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU II SÉRIE 4855 MOP Entidades beneficiárias Data da autorização Montantes atribuídos Finalidades Orquestra Filarmónica de Macau Associação de Percussão de Macau Macau Weng Chi Kok Ngai Se Associação de Ópera Chinesa Hung Ling Vui Lei Fa de Macau Associação de Arte Coral de Macau Ho Che Liu Music Club, Macau 16/2/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas do plano de actividades anual de /2/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas do plano de actividades anual de /2/2011 9, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de um espectáculo de ópera chinesa. 16/2/2011 9, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de um espectáculo de ópera chinesa. 16/2/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de uma cimeira e um concerto. 16/2/2011 9, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de um espectáculo de ópera chinesa. 16/2/2011 9, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de um espectáculo de ópera chinesa. Escola Estrela do Mar Green Pine Friendship Association 16/2/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas de actividades e funcionamento de /2/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de duas palestras e um sarau.

16 MOP Entidades beneficiárias Associação de Intercâmbio Educacional e Cultural Ásia-Pacífico Data da Montantes Finalidades autorização atribuídos 16/2/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de um espectáculo de dança, uma exposição de pintura e uma cerimónia nocturna. 23/2/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas de actividades e funcionamento de Associação Geral de Gatebol de Macau 23/2/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de concursos locais do plano de actividades anual de Associação de Laboratório Tecnólogos de Macau 23/2/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização da «Cerimónia de Estabelecimento da Associação de Laboratório Tecnólogos de Macau e Seminário sobre Laboratório». Wu Iek Teng 23/2/ , University of Illinois at Urbana C h a m p a i g n 2010/2011 Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas para a frequência do 4.º Curso de Licenciatura em Música no «University of Illinois at Urban Champaign» nos EUA para o ano lectivo 2010/2011. Associação de Intercâmbio Artes e Cultura 23/2/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de uma palestra. Associação dos Antigos Alunos Universitários de Taiwan 23/2/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização da «Palestra sobre o Programa Profissional». Associação de Mútuo Auxílio do Bairro, abrangendo a Rua da Praia do Manduco 23/2/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de uma actividade de Dança de Leão. Centro de Investigação de Arte das Gravuras Internacional de Macau 9/3/ , A n i t a F u n g Images Story Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a co-organização de uma exposição de pintura.

17 N.º BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU II SÉRIE 4857 MOP Data da Montantes Entidades beneficiárias Finalidades autorização atribuídos Movimento Católico Apoio à Família-Macau 9/3/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de uma actividade de eleição e um workshop. 65 Associação de Ópera Chinesa 65 de Macau 9/3/2011 9, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de um espectáculo de ópera chinesa. Centro de Serviço Jiyu 9/3/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de duas visitas de estudo. Associação de Teatro e Ópera Chinesa de «Lótus Doirados» de Macau 9/3/2011 9, Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de um espectáculo de ópera chinesa. 9/3/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas com a realização de um banquete de gastronomia. 9/3/ , Apoio financeiro para custear parcialmente as despesas do plano de actividades anual de Total 96,329, $34, Fundação Macau, aos 20 de Abril de Presidente do C.A., Wu Zhiliang. (Custo desta publicação $ ,00) 印 務 局 IMPRENSA OFICIAL 通 告 017/DESP-IO/ / /2009 6/97/M c 18/2011 Aviso Despacho n.º 017/DESP-IO/2011 Tendo em consideração o disposto no artigo 10.º da Lei n.º 15/2009, conjugado com os artigos 22.º e 23.º do Regulamento Administrativo n.º 26/2009, na alínea c) do artigo 6.º do Decreto-Lei n.º 6/97/M, de 24 de Fevereiro, e no n.º 2 do Despacho da Secretária para a Administração e Justiça n.º 18/2011, de 30 de Março, publicado no Boletim Oficial da Região Administrativa Especial de Macau n.º 14, II Série, de 6 de Abril de 2011, determino:

18 São delegadas e subdelegadas no administrador-adjunto da Imprensa Oficial, Alberto Ferreira Leão, as seguintes minhas competências próprias e delegadas: 1) Direcção e coordenação da Divisão Administrativa e Financeira, Sector Comercial e as subunidades deles dependentes; 2) Aprovar, anualmente, o mapa de férias do pessoal; 3) Autorizar o gozo de férias e determinar a interrupção do gozo de férias; 4) Conceder licença especial e licença de curta duração e decidir sobre a acumulação de férias, por motivos pessoais ou por conveniência de serviço; 5) Justificar ou injustificar faltas; 6) Proceder à assinatura e encaminhamento de correspondência e expediente que não careça de decisão e que, por natureza, não caiba especialmente ao Administrador; 7) Autorizar a mudança de escalão nas categorias das carreiras de pessoal dos quadros; 8) Autorizar a prestação de serviços por turnos; 9) Determinar deslocações de trabalhadores, de que resulte direito à percepção de ajudas de custo por um dia; 10) Autorizar a participação de trabalhadores em congressos, seminários, colóquios, jornadas e outras actividades semelhantes, quando realizados na Região Administrativa Especial de Macau ou, quando realizados no exterior, nas condições referidas na alínea anterior; 11) Autorizar os pedidos de regresso ao serviço dos funcionários em situação de licença de longa duração e em situações de actividade fora do quadro do pessoal da Imprensa Oficial; 12) Autorizar o seguro de pessoal, material e equipamento, imóveis e viaturas; 13) Autorizar o abate à carga de bens patrimoniais da Imprensa Oficial que forem julgados inúteis para o serviço. 2. O subdelegado pode subdelegar no pessoal de chefia das subunidades dele dependente as competências que julgue adequadas ao bom funcionamento dos serviços. 3. As presentes delegações e subdelegações de competências são feitas sem prejuízo dos poderes de avocação e superintendência. 4. Dos actos praticados no uso dos poderes aqui delegados e subdelegados cabe recurso hierárquico necessário. 5. O presente despacho produz efeitos desde a data da sua homologação. 6. São ratificados todos os actos praticados pelo administrador-adjunto, Alberto Ferreira Leão, no âmbito da presente delegação e subdelegação de competências, desde a data das respectivas assinaturas e a data da entrada em vigor do presente despacho. (Homologado por despacho da Ex. ma Senhora Secretária para a Administração e Justiça, de 21 de Abril de 2011). Imprensa Oficial, aos 21 de Abril de O Administrador, Tou Chi Man.

19 N.º BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU II SÉRIE 4859 民 政 總 署 公 告 001/LAB/ $150, INSTITUTO PARA OS ASSUNTOS CÍVICOS E MUNICIPAIS Anúncio «Aquisição de aparelhos para testes e respectivo equipamento de apoio para o Laboratório do IACM» Concurso Público n.º 001/LAB/2011 Faz-se público que, por deliberação do Conselho de Administração do IACM, tomada na sessão de 15 de Abril de 2011, se acha aberto o concurso público para a «Aquisição de aparelhos para testes e respectivo equipamento de apoio para o Laboratório do IACM». O programa do concurso e o caderno de encargos podem ser obtidos, todos os dias úteis e dentro do horário normal de expediente, no Núcleo de Expediente e Arquivo do Instituto para os Assuntos Cívicos e Municipais (IACM), sito na Avenida de Almeida Ribeiro, n.º 163, r/c, Macau. O prazo para a entrega das propostas termina às 17,00 horas do dia 26 de Maio de 2011, quinta-feira. Os concorrentes ou seus representantes devem entregar as propostas e os documentos no Núcleo de Expediente e Arquivo do IACM e prestar uma caução provisória no valor de $ ,00 (cento e cinquenta mil patacas). A caução provisória pode ser efectuada na Tesouraria da Divisão de Contabilidade e Assuntos Financeiros do IACM, sita na Avenida de Almeida Ribeiro, n.º 163, r/c, por depósito em dinheiro, cheque, garantia bancária ou seguro-caução, em nome do Instituto para os Assuntos Cívicos e Municipais. O acto público de abertura das propostas realizar-se-á no Centro de Formação do IACM, sito na Avenida da Praia Grande, n. os , Edf. China Plaza, 6.º andar, pelas 10,00 horas do dia 27 de Maio de 2011, sexta-feira. O IACM realizará a este respeito uma sessão de esclarecimento pelas 15,00 horas do dia 9 de Maio de 2011, segunda-feira, no Centro de Formação. $1, Instituto para os Assuntos Cívicos e Municipais, aos 27 de Abril de O Vice-Presidente do Conselho de Administração, Lo Veng Tak. (Custo desta publicação $ 1 429,00) 退 休 基 金 會 FUNDO DE PENSÕES 公 告 $ Anúncio Faz-se público, nos termos do artigo 58.º, n.º 2, do Estatuto dos Trabalhadores da Administração Pública de Macau, em vigor, que se encontra afixada, na Divisão Administrativa e Financeira do Fundo de Pensões, sita na Alameda Dr. Carlos d Assumpção, n. os , Centro Comercial Brilhantismo, 20.º andar, Macau, a lista definitiva do candidato admitido ao concurso comum, de acesso, documental, condicionado, aberto de acordo com o anúncio publicado no Boletim Oficial da Região Administrativa Especial de Macau n.º 13, II Série, de 30 de Março de 2011, para o preenchimento do seguinte lugar: Uma vaga de técnico superior assessor principal, 1.º escalão. Fundo de Pensões, aos 27 de Abril de A Presidente do Conselho de Administração, Lau Un Teng. (Custo desta publicação $ 715,00)

20 經 濟 局 DIRECÇÃO DOS SERVIÇOS DE ECONOMIA 通 告 Aviso 商 標 之 保 護 Protecção de marcas 97/99/M De acordo com os artigos 10.º e 210.º do RJPI, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 97/99/M, de 13 de Dezembro, a seguir se publicam os pedidos de registo de marcas para a RAEM e da data da publicação do aviso começa a contar-se o prazo de dois meses para a apresentação de reclamações, em conformidade com o n.º 1 do artigo 211.º do mesmo diploma. N/ NGUYỄN CHÂU, N.º 3/4, Nguyen Van Thu Street, Da Kao Ward, District 1, Ho Chi Minh City, Vietnam. 2010/12/17 35 Marca n.º N/ Classe 35.ª Requerente: NGUYỄN CHÂU, N.º 3/4, Nguyen Van Thu Street, Da Kao Ward, District 1, Ho Chi Minh City, Vietnam. Nacionalidade: vietnamita Data do pedido: 2010/12/17 Serviços: serviços de distribuição, venda por grosso e venda a retalho relacionados com os aparelhos electrodomésticos, equipamentos de escritório, sistema de iluminação, sistema de câmara de vídeo para vigilância e sistema de electricidade de reserva (todos incluídos nos serviços da classe 35.ª). N/ NGUYỄN CHÂU, N.º 3/4, Nguyen Van Thu Street, Da Kao Ward, District 1, Ho Chi Minh City, Vietnam. 2010/12/17 36 Marca n.º N/ Classe 36.ª Requerente: NGUYỄN CHÂU, N.º 3/4, Nguyen Van Thu Street, Da Kao Ward, District 1, Ho Chi Minh City, Vietnam. Nacionalidade: vietnamita Data do pedido: 2010/12/17 Serviços: serviços de investimento (todos incluídos nos serviços da classe 36.ª).

21 N.º BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU II SÉRIE 4861 N/ F. OLAZABAL & FILHOS, LDA., Quinta Vale De Meão, Pocinho, 5150 Vila Nova De Foz Coa, Portugal. 2011/01/07 Marca n.º N/ Classe 33.ª Requerente: F. OLAZABAL & FILHOS, LDA., Quinta Vale De Meão, Pocinho, 5150 Vila Nova De Foz Coa, Portugal. Nacionalidade: portuguesa Data do pedido: 2011/01/07 Produtos: vinhos. N/ F. OLAZABAL & FILHOS, LDA., Quinta Vale De Meão, Pocinho, 5150 Vila Nova De Foz Coa, Portugal. 2011/01/07 Marca n.º N/ Classe 33.ª Requerente: F. OLAZABAL & FILHOS, LDA., Quinta Vale De Meão, Pocinho, 5150 Vila Nova De Foz Coa, Portugal. Nacionalidade: portuguesa Data do pedido: 2011/01/07 Produtos: vinhos. N/ STUDIO PEYO S.A., 36, chemin Frank-Thomas, 1208 Genève, Switzerland. 2011/02/10 Marca n.º N/ Classe 3.ª Requerente: STUDIO PEYO S.A., 36, chemin Frank-Thomas, 1208 Genève, Switzerland. Nacionalidade: suíça Data do pedido: 2011/02/10 Produtos: preparações para branquear e outras preparações para a lavagem; preparações para limpar, polir, desengordurar e raspar; sabões; perfumaria, óleos essenciais, cosméticos, loções para os cabelos; dentífricos. N/ STUDIO PEYO S.A., 36, chemin Frank-Thomas, 1208 Genève, Switzerland. Marca n.º N/ Classe 9.ª Requerente: STUDIO PEYO S.A., 36, chemin Frank-Thomas, 1208 Genève, Switzerland. Nacionalidade: suíça

22 /02/10 Data do pedido: 2011/02/10 Produtos: aparelhos e instrumentos científicos, náuticos, geodésicos, fotográficos, cinematográficos, ópticos, de pesagem, de medida, de sinalização, de controlo (inspecção), de socorro (salvamento) e de ensino; aparelhos e instrumentos para a condução, distribuição, transformação, acumulação, regulação ou controlo da corrente eléctrica; aparelhos para o registo, a transmissão ou reprodução de som ou de imagens; suportes de registo magnético, discos acústicos; distribuidores automáticos e mecânicos para aparelhos de pré-pagamento; caixas registadoras, máquinas de calcular, equipamento para o tratamento da informação e computadores; extintores. N/ STUDIO PEYO S.A., 36, chemin Frank-Thomas, 1208 Genève, Switzerland. 2011/02/10 Marca n.º N/ Classe 14.ª Requerente: STUDIO PEYO S.A., 36, chemin Frank-Thomas, 1208 Genève, Switzerland. Nacionalidade: suíça Data do pedido: 2011/02/10 Produtos: metais preciosos e suas ligas e produtos em metais preciosos ou em plaqué, não incluídos noutras classes; joalharia, pedras preciosas; relojoaria e instrumentos cronométricos. N/ STUDIO PEYO S.A., 36, chemin Frank-Thomas, 1208 Genève, Switzerland. 2011/02/10 Marca n.º N/ Classe 16.ª Requerente: STUDIO PEYO S.A., 36, chemin Frank-Thomas, 1208 Genève, Switzerland. Nacionalidade: suíça Data do pedido: 2011/02/10 Produtos: papel, cartão e produtos nestas matérias, não incluídos noutras classes; produtos de impressão; artigos para encadernação; fotografias; papelaria; adesivos (matérias colantes)

23 N.º BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU II SÉRIE 4863 para papelaria ou para uso doméstico; material para artistas; pincéis; máquinas de escrever e artigos de escritório (com excepção de móveis); material de instrução e de ensino (com excepção de aparelhos); matérias plásticas para embalagem (não incluídas noutras classes); caracteres de impressão; clichés. N/ STUDIO PEYO S.A., 36, chemin Frank-Thomas, 1208 Genève, Switzerland. 2011/02/10 Marca n.º N/ Classe 18.ª Requerente: STUDIO PEYO S.A., 36, chemin Frank-Thomas, 1208 Genève, Switzerland. Nacionalidade: suíça Data do pedido: 2011/02/10 Produtos: couro e imitações do couro e produtos nestas matérias não incluídos noutras classes; peles de animais, peles; malas e maletas de viagem; chapéus-de-chuva, chapéus-de-sol e bengalas; chicotes, arreios e selaria. N/ STUDIO PEYO S.A., 36, chemin Frank-Thomas, 1208 Genève, Switzerland. 2011/02/10 Marca n.º N/ Classe 21.ª Requerente: STUDIO PEYO S.A., 36, chemin Frank-Thomas, 1208 Genève, Switzerland. Nacionalidade: suíça Data do pedido: 2011/02/10 Produtos: utensílios e recipientes para uso doméstico ou para a cozinha; pentes e esponjas; escovas (com excepção de pincéis); materiais para o fabrico de escovas; material para limpeza; palha-de-aço; vidro em bruto ou semiacabado (com excepção do vidro de construção); vidraria, porcelana e faiança não incluídas noutras classes.

24 N/ STUDIO PEYO S.A., 36, chemin Frank-Thomas, 1208 Genève, Switzerland. 2011/02/10 Marca n.º N/ Classe 24.ª Requerente: STUDIO PEYO S.A., 36, chemin Frank-Thomas, 1208 Genève, Switzerland. Nacionalidade: suíça Data do pedido: 2011/02/10 Produtos: tecidos e produtos têxteis não incluídos noutras classes; coberturas de cama e de mesa. N/ STUDIO PEYO S.A., 36, chemin Frank-Thomas, 1208 Genève, Switzerland. 2011/02/10 Marca n.º N/ Classe 25.ª Requerente: STUDIO PEYO S.A., 36, chemin Frank-Thomas, 1208 Genève, Switzerland. Nacionalidade: suíça Data do pedido: 2011/02/10 Produtos: vestuário, calçado, chapelaria. N/ STUDIO PEYO S.A., 36, chemin Frank-Thomas, 1208 Genève, Switzerland. 2011/02/10 Marca n.º N/ Classe 28.ª Requerente: STUDIO PEYO S.A., 36, chemin Frank-Thomas, 1208 Genève, Switzerland. Nacionalidade: suíça Data do pedido: 2011/02/10

25 N.º BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU II SÉRIE 4865 Produtos: jogos e brinquedos; artigos de ginástica e de desporto não incluídos noutras classes; decorações para árvores de Natal. N/ STUDIO PEYO S.A., 36, chemin Frank-Thomas, 1208 Genève, Switzerland. 2011/02/10 Marca n.º N/ Classe 29.ª Requerente: STUDIO PEYO S.A., 36, chemin Frank-Thomas, 1208 Genève, Switzerland. Nacionalidade: suíça Data do pedido: 2011/02/10 Produtos: carne, peixe, aves e caça; extractos de carne; frutos e legumes em conserva, congelados, secos e cozidos; geleias, doces, compotas; ovos, leite e lacticínios, óleos e gorduras comestíveis. N/ STUDIO PEYO S.A., 36, chemin Frank-Thomas, 1208 Genève, Switzerland. 2011/02/10 Marca n.º N/ Classe 30.ª Requerente: STUDIO PEYO S.A., 36, chemin Frank-Thomas, 1208 Genève, Switzerland. Nacionalidade: suíça Data do pedido: 2011/02/10 Produtos: café, chá, cacau, açúcar, arroz, tapioca, sagú, sucedâneos do café; farinhas e preparações feitas de cereais, pão, pastelaria e confeitaria, gelados comestíveis; mel, xarope de melaço; levedura, fermento em pó; sal, mostarda; vinagre, molhos (condimentos); especiarias; gelo para refrescar.

26 N/ STUDIO PEYO S.A., 36, chemin Frank-Thomas, 1208 Genève, Switzerland. 2011/02/10 Marca n.º N/ Classe 32.ª Requerente: STUDIO PEYO S.A., 36, chemin Frank-Thomas, 1208 Genève, Switzerland. Nacionalidade: suíça Data do pedido: 2011/02/10 Produtos: cervejas; águas minerais e gasosas e outras bebidas não-alcoólicas; bebidas de fruta e sumos de fruta; xaropes e outras preparações para fazer bebidas. N/ STUDIO PEYO S.A., 36, chemin Frank-Thomas, 1208 Genève, Switzerland. 2011/02/10 Marca n.º N/ Classe 35.ª Requerente: STUDIO PEYO S.A., 36, chemin Frank-Thomas, 1208 Genève, Switzerland. Nacionalidade: suíça Data do pedido: 2011/02/10 Serviços: serviços de publicidade e promoção para uma variedade de produtos e serviços, através de todos os meios de comunicação, também através da Internet; composição de anúncios em todos os suportes de dados e de informações, para utilização em pontos de venda e para uso em todos os meios de comunicação, incluindo o uso como páginas web; promoção, incluindo a promoção de vendas e serviços de relações públicas sobre uma variedade de produtos e serviços, através de todos os meios de comunicação, também através da Internet; divulgação de material publicitário, folhetos, brindes, ofertas e amostras; demonstração de produtos; distribuição de material publicitário; serviços de marketing para uma variedade de produtos e serviços, através de todos os meios de comunicação, também através da Internet; estudo, investigação e análise de marketing; análise da resposta do cliente à publicidade; gestão de negócios; administração de negócios; funções de escritório; consultadoria e assessoria para a criação e gestão de lojas retalhistas; a reunião, para o benefício de terceiros, de uma variedade de produtos permitindo aos consumidores visionar e adquirir comodamente esses produtos; serviços de informações e assessoria relacionados com o supracitado.

27 N.º BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU II SÉRIE 4867 N/ STUDIO PEYO S.A., 36, chemin Frank-Thomas, 1208 Genève, Switzerland. 2011/02/10 Marca n.º N/ Classe 41.ª Requerente: STUDIO PEYO S.A., 36, chemin Frank-Thomas, 1208 Genève, Switzerland. Nacionalidade: suíça Data do pedido: 2011/02/10 Serviços: educação; provisão de formação; entretenimento; actividades desportivas e culturais. N/ STUDIO PEYO S.A., 36, chemin Frank-Thomas, 1208 Genève, Switzerland. 2011/02/10 Marca n.º N/ Classe 3.ª Requerente: STUDIO PEYO S.A., 36, chemin Frank-Thomas, 1208 Genève, Switzerland. Nacionalidade: suíça Data do pedido: 2011/02/10 Produtos: preparações para branquear e outras preparações para a lavagem; preparações para limpar, polir, desengordurar e raspar; sabões; perfumaria, óleos essenciais, cosméticos, loções para os cabelos; dentífricos. N/ STUDIO PEYO S.A., 36, chemin Frank-Thomas, 1208 Genève, Switzerland. Marca n.º N/ Classe 9.ª Requerente: STUDIO PEYO S.A., 36, chemin Frank-Thomas, 1208 Genève, Switzerland. Nacionalidade: suíça

28 /02/10 Data do pedido: 2011/02/10 Produtos: aparelhos e instrumentos científicos, náuticos, geodésicos, fotográficos, cinematográficos, ópticos, de pesagem, de medida, de sinalização, de controlo (inspecção), de socorro (salvamento) e de ensino; aparelhos e instrumentos para a condução, distribuição, transformação, acumulação, regulação ou controlo da corrente eléctrica; aparelhos para o registo, a transmissão ou reprodução de som ou de imagens; suportes de registo magnético, discos acústicos; distribuidores automáticos e mecânicos para aparelhos de pré-pagamento; caixas registadoras, máquinas de calcular, equipamento para o tratamento da informação e computadores; extintores. N/ STUDIO PEYO S.A., 36, chemin Frank-Thomas, 1208 Genève, Switzerland. 2011/02/10 Marca n.º N/ Classe 14.ª Requerente: STUDIO PEYO S.A., 36, chemin Frank-Thomas, 1208 Genève, Switzerland. Nacionalidade: suíça Data do pedido: 2011/02/10 Produtos: metais preciosos e suas ligas e produtos em metais preciosos ou em plaqué, não incluídos noutras classes; joalharia, pedras preciosas; relojoaria e instrumentos cronométricos. N/ STUDIO PEYO S.A., 36, chemin Frank-Thomas, 1208 Genève, Switzerland. 2011/02/10 Marca n.º N/ Classe 16.ª Requerente: STUDIO PEYO S.A., 36, chemin Frank-Thomas, 1208 Genève, Switzerland. Nacionalidade: suíça Data do pedido: 2011/02/10 Produtos: papel, cartão e produtos nestas matérias, não incluídos noutras classes; produtos de impressão; artigos para encadernação; fotografias; papelaria; adesivos (matérias colantes) para papelaria ou para uso doméstico; material para artistas; pincéis; máquinas de escrever e artigos de escritório (com excepção de móveis); material de instrução e de ensino (com excepção de aparelhos); matérias plásticas para embalagem (não incluídas noutras classes); caracteres de impressão; clichés.

- 名 單 - -LISTA- 按 照 刊 登 於 二 零 一 三 年 十 二 月 十 八 日 第 五 十 一 期 澳 門 特 別 行 政 區 公 報

- 名 單 - -LISTA- 按 照 刊 登 於 二 零 一 三 年 十 二 月 十 八 日 第 五 十 一 期 澳 門 特 別 行 政 區 公 報 - 名 單 - -LISTA- 按 照 刊 登 於 二 零 一 三 年 十 二 月 十 八 日 第 五 十 一 期 澳 門 特 別 行 政 區 公 報 第 二 組 之 通 告, 有 關 以 考 核 方 式 進 行 普 通 對 外 入 職 開 考, 以 填 補 郵 政 局 編 制 內 郵 差 職 程 第 一 職 階 郵 差 十 五 缺, 現 公 佈 臨 時 名 單 如 下 : Provisória dos

Leia mais

Bolsas de Mérito Especial Candidatos Seleccionados para o Ano Lectivo de 2010/2011

Bolsas de Mérito Especial Candidatos Seleccionados para o Ano Lectivo de 2010/2011 Observações: Bolsas de Mérito Especial Candidatos Seleccionados para o Ano Lectivo de 2010/2011 1.Todos os candidatos seleccionados têm de assinar o talão de confirmação e entregá-lo na Direcção dos Serviços

Leia mais

FM GROUP MARCA NACIONAL Nº 493270. Síntese do Processo. Tipo de Sinal: VERBAL

FM GROUP MARCA NACIONAL Nº 493270. Síntese do Processo. Tipo de Sinal: VERBAL MARCA NACIONAL Nº 493270 Síntese do Processo Nº do Pedido 1000000387 Data de Apresentação 02-01-2012 Data do Pedido 02-01-2012 Tipo de Modalidade NÃO APLICÁVEL A ESTA MODALIDADE FM GROUP Tipo de Sinal:

Leia mais

Listas dos Candidatos Admitidos dos Cursos de Divulgação Artística da Escola de Música do Ano Lectivo 2011/2012

Listas dos Candidatos Admitidos dos Cursos de Divulgação Artística da Escola de Música do Ano Lectivo 2011/2012 Listas dos Candidatos Admitidos dos Cursos de Divulgação Artística da Escola de Música do Ano Lectivo 2011/2012 Violino 1 鄭 鈜 日 CHEANG, WANG IAT MUS196 Violino Inicial, 1º Grau Aulas Individuais 2 劉 彥

Leia mais

Atribuição de certificado de mérito aos agentes desta Corporação

Atribuição de certificado de mérito aos agentes desta Corporação No jantar da Festa de Natal de 11 de Dezembro, realizou-se a cerimónia de atribuição de certificados aos agentes que se distinguiram nos âmbitos académico e artístico: 8. Seminário dos Dois Lados do Estreito,

Leia mais

I SÉRIE BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU SUMÁRIO. Número 25. Segunda-feira, 20 de Junho de 2016

I SÉRIE BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU SUMÁRIO. Número 25. Segunda-feira, 20 de Junho de 2016 25 Número 25 I SÉRIE do Boletim Oficial da Região Administrativa Especial de Macau, constituído pelas séries I e II Segunda-feira, 20 de Junho de 2016 BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL

Leia mais

政 府 機 關 通 告 及 公 告 AVISOS E ANÚNCIOS OFICIAIS

政 府 機 關 通 告 及 公 告 AVISOS E ANÚNCIOS OFICIAIS N.º 41 14-10-2015 BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU II SÉRIE 20631 政 府 機 關 通 告 及 公 告 AVISOS E ANÚNCIOS OFICIAIS 政 府 總 部 輔 助 部 門 SERVIÇOS DE APOIO DA SEDE DO GOVERNO 公 告 14/200923/2011

Leia mais

澳 門 特 別 行 政 區 公 報 BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU

澳 門 特 別 行 政 區 公 報 BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU 第 46 期 第 一 組 二 零 零 九 年 十 一 月 十 六 日, 星 期 一 Número 46 I SÉRIE do Boletim Oficial da Região Administrativa Especial de Macau, constituído pelas séries I e II Segunda-feira, 16 de Novembro de 2009 澳 門 特 別

Leia mais

第 四 十 八 期 N.º48 BOLETIM INFORMATIVO

第 四 十 八 期 N.º48 BOLETIM INFORMATIVO 通 訊 期 刊 2014 第 四 十 八 期 N.º48 二 零 一 四 年 七 月 ~ 十 二 月 Julho~ 雙 語 刊 行 Edição Bilíngue BOLETIM INFORMATIVO 澳 門 保 安 部 隊 高 等 學 校 保 安 部 隊 高 等 學 校 成 立 二 十 六 週 年 校 慶 26º Aniversário da Escola Superior das Forças

Leia mais

Perguntas e respostas sobre prova de conhecimentos gerais

Perguntas e respostas sobre prova de conhecimentos gerais e respostas sobre prova de conhecimentos gerais (Consurso centralizado de ingresso n. o 001-2012-AT-01) Os candidatos admitidos devem ler atentamente as Observações para os candidatos admitidos na página

Leia mais

AVISOS E ANÚNCIOS OFICIAIS

AVISOS E ANÚNCIOS OFICIAIS 3064 澳 門 特 別 行 政 區 公 報 第 二 組 第 18 期 2007 年 5 月 2 日 政 府 機 關 通 告 及 公 告 AVISOS E ANÚNCIOS OFICIAIS 海 關 通 告 SERVIÇOS DE ALFÂNDEGA Aviso 第 02/2007/DAF/SA 號 公 開 競 投 茲 根 據 行 政 長 官 於 二 零 零 七 年 四 月 十 八 日 作 出 的

Leia mais

2015 年 澳 基 會 資 助 的 部 份 出 版 物 Publicações Subsidiadas pela Fundação Macau de 2015

2015 年 澳 基 會 資 助 的 部 份 出 版 物 Publicações Subsidiadas pela Fundação Macau de 2015 名 : 印 象 初 賴 燕 廣 個 人 畫 展 品 集 受 資 助 者 : 澳 門 青 年 藝 術 發 展 協 會 出 版 日 期 : 2015 年 Título : Impressão à Primeira Vista - Colecção de Obras da Exposição de Pintura de Lai In Kong Beneficiário : Macau Youth Art

Leia mais

11/2010 Lei n.º 11/2010 Regime da Carreira de Administrador Hospitalar

11/2010 Lei n.º 11/2010 Regime da Carreira de Administrador Hospitalar 11/2010 Lei n.º 11/2010 Regime da Carreira de Administrador Hospitalar Assembleia Legislativa da Região Administrativa Especial de Macau 11/2010 Lei n.º 11/2010 Regime da Carreira de Administrador Hospitalar

Leia mais

RMABE-Regulamento Municipal de Atribuição de Bolsas de Estudo Preâmbulo

RMABE-Regulamento Municipal de Atribuição de Bolsas de Estudo Preâmbulo RMABE-Regulamento Municipal de Atribuição de Bolsas de Estudo Preâmbulo Os Municípios são as Autarquias Locais que têm como objectivo primordial a prossecução dos interesses próprios e comuns dos respectivos

Leia mais

澳 門 特 別 行 政 區 政 府 Governo da Região Administrativa Especial de Macau 旅 遊 局 Direcção dos Serviços de Turismo A V I S O

澳 門 特 別 行 政 區 政 府 Governo da Região Administrativa Especial de Macau 旅 遊 局 Direcção dos Serviços de Turismo A V I S O A V I S O Faz-se público que, por despacho do Ex. mo Senhor Secretário para os Assuntos Sociais e Cultura, de 31 de Julho de 2013, e nos termos definidos na Lei n. 14/2009 (Regime das carreiras dos trabalhadores

Leia mais

澳 門 特 別 行 政 區 政 府 Governo da Região Administrativa Especial de Macau 澳 門 保 安 部 隊 事 務 局 DIRECÇÃO DOS SERVIÇOS DAS FORÇAS DE SEGURANÇA DE MACAU 通 告

澳 門 特 別 行 政 區 政 府 Governo da Região Administrativa Especial de Macau 澳 門 保 安 部 隊 事 務 局 DIRECÇÃO DOS SERVIÇOS DAS FORÇAS DE SEGURANÇA DE MACAU 通 告 通 告 按 照 保 安 司 司 長 二 零 一 三 年 五 月 二 十 二 日 之 批 示, 並 根 據 第 14/2009 號 法 律 及 第 23/2011 號 行 政 法 規 之 規 定, 現 通 過 以 審 查 文 件 及 有 限 制 方 式 進 行 普 通 晉 級 開 考, 以 填 補 編 制 外 合 同 人 員 第 一 職 階 一 等 翻 譯 員 三 缺 1. 種 類 期 限 及 有 效

Leia mais

Assembleia de Freguesia de Rebordões Souto Regulamento e Tabela Geral de Taxas

Assembleia de Freguesia de Rebordões Souto Regulamento e Tabela Geral de Taxas PREÂMBULO A Lei nº 53-E/2006, de 29 de Dezembro, aprovou o regime das taxas das Autarquias Locais, estabelecendo no Artigo 17.º: «As taxas para as autarquias locais actualmente existentes são revogadas

Leia mais

批 准 日 期 Data de autorização. 撥 給 之 金 額 Montante atribuído 2008/1/4 2008/4/21 2008/6/26

批 准 日 期 Data de autorização. 撥 給 之 金 額 Montante atribuído 2008/1/4 2008/4/21 2008/6/26 下 環 社 區 中 心 2008/4/17 $ 4,000.00 下 環 社 區 中 心 五 周 年 會 慶 Celebração do 5.º aniversário do Centro Comunitário da Praia do Manduco. 和 諧 社 區 迎 聖 誕 Festa de Natal com harmonia na zona comunitária. 下 環 區 坊 眾

Leia mais

政 府 機 關 通 告 及 公 告 AVISOS E ANÚNCIOS OFICIAIS

政 府 機 關 通 告 及 公 告 AVISOS E ANÚNCIOS OFICIAIS N.º 29 21-7-2010 BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU II SÉRIE 8009 政 府 機 關 通 告 及 公 告 AVISOS E ANÚNCIOS OFICIAIS 警 察 總 局 SERVIÇOS DE POLÍCIA UNITÁRIOS 公 告 Anúncio 730 804 www.spu.gov.mo

Leia mais

澳 門 特 別 行 政 區 公 報 BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU

澳 門 特 別 行 政 區 公 報 BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU 第 40 期 第 二 組 二 零 一 零 年 十 月 六 日, 星 期 三 Número 40 II SÉRIE do Boletim Oficial da Região Administrativa Especial de Macau, constituído pelas séries I e II Quarta-feira, 6 de Outubro de 2010 澳 門 特 別 行 政 區

Leia mais

Lista das Pessoas Colectivas do Sector dos Serviços Sociais (Outubro de 2015)

Lista das Pessoas Colectivas do Sector dos Serviços Sociais (Outubro de 2015) (Outubro 2015) registo Intificação 1 425 2 122 3 99 4 141 5 142 ASSOCIAÇÃO DE PIEDADE E BENEFICÊNCIA KUN IAM KU MIO ASSOCIAÇÃO DE BENEFICÊNCIA E ASSISTÊNCIA MÚTUA DOS MORADORES DO BAIRRO "O T'ÂI" ASSOCIAÇÃO

Leia mais

ACTA N.º 17/2009 REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 05 / 08 / 2009 FALTAS JUSTIFICADAS FALTAS INJUSTIFICADAS

ACTA N.º 17/2009 REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 05 / 08 / 2009 FALTAS JUSTIFICADAS FALTAS INJUSTIFICADAS CÂMARA MUNICIPAL DE VIANA DO ALENTEJO _ ACTA N.º 17/2009 REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 05 / 08 / 2009 PRESENÇAS PRESIDENTE : ESTÊVÃO MANUEL MACHADO PEREIRA VEREADORES : VERA LÚCIA CALCA BONITO CARDOSO

Leia mais

財 政 局 DIRECÇÃO DOS SERVIÇOS DE FINANÇAS

財 政 局 DIRECÇÃO DOS SERVIÇOS DE FINANÇAS 1 LO JOSE RUA DO DR. PEDRO JOSE LOBO, 1-3, 12 ANDAR QUARTO 1210, EDIF. BANCO LUSO INTERNACIONAL, 3 趙 汝 錦 CHIU I KAM JORGE 15 何 國 菱 HO KOK LENG 澳 門 民 國 大 馬 路 36 號 大 興 大 廈 八 樓 A 座 AVE. DA REPUBLICA NO.36,

Leia mais

1. Condições de inscrição

1. Condições de inscrição Comissão de Registo dos Auditores e dos Contabilistas Regulamento das provas para inscrição inicial e revalidação de registo como auditor de contas Nos termos da alínea c) do nº 2 do artigo 4º do Estatuto

Leia mais

«Sobre o local, data e horário» O local para apresentação de candidaturas situa-se na Rua do Campo, n. 162, Edifício Administração Pública, cave

«Sobre o local, data e horário» O local para apresentação de candidaturas situa-se na Rua do Campo, n. 162, Edifício Administração Pública, cave Concurso comum, de ingresso externo, os lugares vagos de técnico de 2.ª classe, 1.º escalão, da carreira de técnico, área de comunicação oral e escrita em língua chinesa Questões frequentes sobre a apresentação

Leia mais

Aviso. O concurso comum é válido até um ano, a contar da data da publicação da lista classificativa final.

Aviso. O concurso comum é válido até um ano, a contar da data da publicação da lista classificativa final. Aviso Faz-se público que, por despacho do Exmo. Senhor Secretário para os Transportes e Obras Públicas, de 8 de Maio de 2013, e nos termos definidos na Lei n. o 14/2009 Regime das carreiras dos trabalhadores

Leia mais

ANEXO Sétimo Aditamento e Revisão dos Compromissos Específicos do Interior da China no Domínio da Liberalização do Comércio de Serviços 1

ANEXO Sétimo Aditamento e Revisão dos Compromissos Específicos do Interior da China no Domínio da Liberalização do Comércio de Serviços 1 ANEXO Sétimo Aditamento e Revisão dos Específicos do Interior da China no Domínio da Liberalização do Comércio de Serviços 1 1. Serviços Comerciais A. Serviços Profissionais d. Serviços de Arquitectura

Leia mais

Quadrilha Kei Fok (Falsos Adivinhos)

Quadrilha Kei Fok (Falsos Adivinhos) Quadrilha Kei Fok (Falsos Adivinhos) s Jan de 202 Avenida do Conselheiro Borja/ Rua Central de Toi San 800.000 Out de 20 Rua de Malaca/ Jardim Comendador Ho Yin 45.000 Out de 20 Rua da Emenda/ no Bairro

Leia mais

AVISOS E ANÚNCIOS OFICIAIS

AVISOS E ANÚNCIOS OFICIAIS N.º 13 29-3-2006 BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU II SÉRIE 2641 AVISOS E ANÚNCIOS OFICIAIS SERVIÇOS DE ALFÂNDEGA Aviso http://www.customs.gov.mo Faz-se público que, de harmonia

Leia mais

Perguntas mais frequentes sobre o Subsídio para aquisição de material escolar a estudantes do ensino superior no ano lectivo de 2014/2015

Perguntas mais frequentes sobre o Subsídio para aquisição de material escolar a estudantes do ensino superior no ano lectivo de 2014/2015 Perguntas mais frequentes sobre o Subsídio para aquisição de material escolar a estudantes do ensino superior no ano lectivo de 2014/2015 Destinatários e Condições da atribuição do subsídio 1. Quem são

Leia mais

政 府 機 關 通 告 及 公 告 AVISOS E ANÚNCIOS OFICIAIS

政 府 機 關 通 告 及 公 告 AVISOS E ANÚNCIOS OFICIAIS 760 4 2013 1 23 政 府 機 關 通 告 及 公 告 AVISOS E ANÚNCIOS OFICIAIS 政 府 總 部 輔 助 部 門 公 告 23/2011 SERVIÇOS DE APOIO DA SEDE DO GOVERNO Anúncio Torna-se público que, nos termos definidos no n.º 2 do artigo 19.º

Leia mais

UM OLHAR SOBRE A POLÍTICA DE SEGURANÇA E SAÚDE OCUPACIONAL POSTA EM PRÁTICA DESDE A INTEGRAÇÃO DE MACAU NA PÁTRIA-MÃE

UM OLHAR SOBRE A POLÍTICA DE SEGURANÇA E SAÚDE OCUPACIONAL POSTA EM PRÁTICA DESDE A INTEGRAÇÃO DE MACAU NA PÁTRIA-MÃE Administração n.º 60, vol. XVI, 2003-2.º, 675-682 UM OLHAR SOBRE A POLÍTICA DE SEGURANÇA E SAÚDE OCUPACIONAL POSTA EM PRÁTICA DESDE A INTEGRAÇÃO DE MACAU NA PÁTRIA-MÃE Shuen Ka Hung, Lam Iok Cheong, Ng

Leia mais

«PRODUÇÃO DO MENSÁRIO WHAT S ON VERSÃO CHINESA E VERSÃO INGLESA»

«PRODUÇÃO DO MENSÁRIO WHAT S ON VERSÃO CHINESA E VERSÃO INGLESA» PROCESSO DE CONSULTA PARA ADJUDICAÇÃO DO SERVIÇO DE «PRODUÇÃO DO MENSÁRIO WHAT S ON VERSÃO CHINESA E VERSÃO INGLESA» 1. PROGRAMA DE CONSULTA 2. CADERNO DE ENCARGOS 2.1 CONDIÇÕES JURÍDICAS E TÉCNICAS 2.2

Leia mais

SUMÁRIO. Série. Jornal da República PUBLICAÇÃO OFICIAL DA REPÚBLICA DEMOCRÁTICA DE TIMOR - LESTE $ 0.25

SUMÁRIO. Série. Jornal da República PUBLICAÇÃO OFICIAL DA REPÚBLICA DEMOCRÁTICA DE TIMOR - LESTE $ 0.25 Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005 Série1, Série Nº.1 I, N. 20 $ 0.25 PUBLICAÇÃO OFICIAL DA REPÚBLICA DEMOCRÁTICA DE TIMOR LESTE PUBLICAÇÃO OFICIAL DA REPÚBLICA DEMOCRÁTICA DE TIMOR - LESTE GOVERNO: SUMÁRIO

Leia mais

Contabilidade Geral e Financeira. Enunciado da Prova

Contabilidade Geral e Financeira. Enunciado da Prova Governo da Região Administrativa Especial de Macau Comissão de Registo dos Auditores e dos Contabilistas Ano de 2015 (1.ª É poca) Prestação de provas para registo como auditor de contas 30 de Maio de 2015

Leia mais

政 府 機 關 通 告 及 公 告 AVISOS E ANÚNCIOS OFICIAIS

政 府 機 關 通 告 及 公 告 AVISOS E ANÚNCIOS OFICIAIS N.º 44 31-10-2012 BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU II SÉRIE 13071 政 府 機 關 通 告 及 公 告 AVISOS E ANÚNCIOS OFICIAIS 行 政 會 CONSELHO EXECUTIVO 公 告 14/2009 23/2011 1 3 Anúncio Torna-se

Leia mais

Regulamento Geral de Taxas e Licenças

Regulamento Geral de Taxas e Licenças Regulamento Geral de Taxas e Licenças União das Freguesias de Braga (São José de São Lázaro e São João do Souto) Janeiro/ 2014 Junta de Freguesia da União das Freguesias de Braga (São José de São Lázaro

Leia mais

澳 門 特 別 行 政 區 公 報 BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU SUMÁRIO 第 二 組 目 錄 澳 門 特 別 行 政 區. Número 5 II SÉRIE

澳 門 特 別 行 政 區 公 報 BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU SUMÁRIO 第 二 組 目 錄 澳 門 特 別 行 政 區. Número 5 II SÉRIE 第 5 期 第 二 組 澳 門 特 別 行 政 區 公 報 由 第 一 組 及 第 二 組 組 成 二 零 一 三 年 一 月 三 十 日, 星 期 三 Número 5 II SÉRIE do Boletim Oficial da Região Administrativa Especial de Macau, constituído pelas séries I e II Quarta-feira,

Leia mais

Referência E) - 1 Posto de Trabalho para a carreira e categoria de Técnico Superior (Planeamento Regional e Urbano); Referência F) - 1 Posto de

Referência E) - 1 Posto de Trabalho para a carreira e categoria de Técnico Superior (Planeamento Regional e Urbano); Referência F) - 1 Posto de A V I S O Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo determinado contrato de trabalho em funções públicas por tempo determinado para ocupação de seis

Leia mais

Relatório de análise sobre uma queixa relacionada com omissão administrativa

Relatório de análise sobre uma queixa relacionada com omissão administrativa Relatório de análise sobre uma queixa relacionada com omissão administrativa Parte I: Assunto * 1. A Associação Novo Macau apresentou, em 11 de Setembro de 2012, uma queixa ao Comissariado contra a Corrupção

Leia mais

Aviso. 1. Tipo, prazo e validade

Aviso. 1. Tipo, prazo e validade Aviso Faz-se público que, por despacho do Ex. mo Senhor Secretário para os Assuntos Sociais e Cultura, de 22 de Outubro de 2013, se acha aberto o concurso comum, de ingresso externo, de prestação de provas,

Leia mais

REGULAMENTO TABELA GERAL DE TAXAS E LICENÇAS FREGUESIA DE PRISCOS

REGULAMENTO TABELA GERAL DE TAXAS E LICENÇAS FREGUESIA DE PRISCOS REGULAMENTO E TABELA GERAL DE TAXAS E LICENÇAS DA FREGUESIA DE PRISCOS Página 1 de 8 REGULAMENTO E TABELA GERAL DE TAXAS DA FREGUESIA DE PRISCOS PREÂMBULO A Lei nº 53-E/2006, de 29 de Dezembro, aprovou

Leia mais

Processo nº 486/2011 (Autos de Recurso Civil e Laboral) Data: 17 de Julho de 2014. ASSUNTO: - Marca - Capacidade distintiva SUMÁ RIO:

Processo nº 486/2011 (Autos de Recurso Civil e Laboral) Data: 17 de Julho de 2014. ASSUNTO: - Marca - Capacidade distintiva SUMÁ RIO: Processo nº 486/2011 (Autos de Recurso Civil e Laboral) Data: 17 de Julho de 2014 ASSUNTO: - Marca - Capacidade distintiva SUMÁ RIO: - Não é de admitir o registo duma marca que visa assinalar os serviços

Leia mais

Secretariado do Conselho de Ministros

Secretariado do Conselho de Ministros Secretariado do Conselho de Ministros Decreto Lei n.º 8/01 de 31 de Agosto Diário da República I Série N.º 40, 31 de Agosto de 001 Considerando que o estatuto orgânico do Secretariado do Conselho de Ministros,

Leia mais

REGULAMENTO AJUDAS DE CUSTO E DE TRANSPORTE INSTITUTO POLITÉCNICO DE BEJA 1. Artigo 1.º Objeto

REGULAMENTO AJUDAS DE CUSTO E DE TRANSPORTE INSTITUTO POLITÉCNICO DE BEJA 1. Artigo 1.º Objeto REGULAMENTO DE AJUDAS DE CUSTO E DE TRANSPORTE DO INSTITUTO POLITÉCNICO DE BEJA 1 Artigo 1.º Objeto O presente regulamento define as normas jurídicas aplicáveis aos atos e formalidades específicas dos

Leia mais

REGULAMENTO E TABELA DE TAXAS E LICENÇAS

REGULAMENTO E TABELA DE TAXAS E LICENÇAS REGULAMENTO E TABELA DE TAXAS E LICENÇAS PREÂMBULO A Lei nº 53-E/2006, de 29 de Dezembro, aprovou o regime das taxas das Autarquias Locais e determina que o regulamento de taxas tem obrigatoriamente que

Leia mais

澳 門 特 別 行 政 區 公 報 BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU

澳 門 特 別 行 政 區 公 報 BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU 第 40 期 第 二 組 二 零 一 二 年 十 月 四 日, 星 期 四 Número 40 II SÉRIE do Boletim Oficial da Região Administrativa Especial de Macau, constituído pelas séries I e II Quinta-feira, 4 de Outubro de 2012 澳 門 特 別 行 政 區

Leia mais

Ideias para o Reaproveitamento do Antigo Hotel Estoril e da Piscina Municipal Estoril

Ideias para o Reaproveitamento do Antigo Hotel Estoril e da Piscina Municipal Estoril Ideias para o Reaproveitamento do Antigo Hotel Estoril e da Piscina Municipal Estoril Síntese do resultado da análise das opiniões recolhidas junto da sociedade e-research & Solutions (Macau) Co., LTD

Leia mais

PROJECTO DE REGULAMENTO PARA VENDA DE FRACÇÕES MUNICIPAIS HABITACIONAIS DEVOLUTAS A JOVENS, ATRAVÉS DE CONCURSO POR SORTEIO

PROJECTO DE REGULAMENTO PARA VENDA DE FRACÇÕES MUNICIPAIS HABITACIONAIS DEVOLUTAS A JOVENS, ATRAVÉS DE CONCURSO POR SORTEIO PROJECTO DE REGULAMENTO PARA VENDA DE FRACÇÕES MUNICIPAIS HABITACIONAIS DEVOLUTAS A JOVENS, ATRAVÉS DE CONCURSO POR SORTEIO Preâmbulo Com o presente Regulamento pretende-se criar condições para o acesso

Leia mais

POLÍCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DIRECÇÃO NACIONAL DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS. Concurso N.º 7/2007

POLÍCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DIRECÇÃO NACIONAL DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS. Concurso N.º 7/2007 MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA POLÍCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DIRECÇÃO NACIONAL DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS CONCURSO INTERNO DE ACESSO PARA O POSTO DE AGENTE PRINCIPAL DO QUADRO DO PESSOAL COM

Leia mais

Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra

Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra Artigo 1.º Âmbito O presente Regulamento fixa as normas gerais relativas a matrículas e inscrições nos cursos do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Artigo 2.º Definições De

Leia mais

SECRETRIA REGIONAL DOS ASSUNTOS SOCIAIS I SÉRIE - N.º 48-27-11-2003 1397. Assim, determina-se:

SECRETRIA REGIONAL DOS ASSUNTOS SOCIAIS I SÉRIE - N.º 48-27-11-2003 1397. Assim, determina-se: I SÉRIE - N.º 48-27-11-2003 1397 Assim, determina-se: 1. A taxa a que se refere o n.º 2 da cláusula 5.ª dos anexos I, II e III do Despacho Normativo n.º 89/98, de 26 de Março bem como do Anexo I do Despacho

Leia mais

JORNAL OFICIAL. Suplemento. Sumário REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA. Segunda-feira, 4 de maio de 2015. Série. Número 78

JORNAL OFICIAL. Suplemento. Sumário REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA. Segunda-feira, 4 de maio de 2015. Série. Número 78 REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA JORNAL OFICIAL Segunda-feira, 4 de maio de 2015 Série Suplemento Sumário SECRETARIA REGIONAL DOS ASSUNTOS PARLAMENTARES E EUROPEUS Despacho n.º 191/2015 Nomeia em regime de substituição,

Leia mais

PRESIDÊNCIA DO GOVERNO REGIONAL Resolução do Conselho do Governo n.º 107/2010 de 14 de Julho de 2010

PRESIDÊNCIA DO GOVERNO REGIONAL Resolução do Conselho do Governo n.º 107/2010 de 14 de Julho de 2010 PRESIDÊNCIA DO GOVERNO REGIONAL Resolução do Conselho do Governo n.º 107/2010 de 14 de Julho de 2010 O Programa Estagiar, nas suas vertentes L, T e U, dirigido a recém-licenciados e mestres, recém-formados

Leia mais

FEP Guião de Programa para CDR- Campeonato Regional 2015

FEP Guião de Programa para CDR- Campeonato Regional 2015 Categoria da Competição / Evento: 1ª Jornada CDR Lisboa e Vale do Tejo Data: De 08/03/2015 a 08/03/2015 Local: C.H.Convento de São Domingos Azeitão (org. Assoc. Arte Equestre) Condições Gerais Este evento

Leia mais

Ordem Executiva n 1/2007 (B.O. n 3/07

Ordem Executiva n 1/2007 (B.O. n 3/07 Actividade Bancária Ordem Executiva n 1/2007 (B.O. n 3/07 - I Série, de 15 de Janeiro) Define as taxas de fiscalização de várias instituições autorizadas a operar na Região Administrativa Especial de Macau

Leia mais

Lei Orgânica da Provedoria de Justiça

Lei Orgânica da Provedoria de Justiça Lei Orgânica da Provedoria de Justiça Decreto-Lei n.º 279/93, de 11 de Agosto (alterado pelo Decreto Lei N.º15/98, de 29 de Janeiro) (alterado pelo Decreto-Lei n.º 195/2001, de 27 de Junho) (alterado pelo

Leia mais

Regulamento. Regulamento e Tabela de Taxas do Mercado da Brandoa

Regulamento. Regulamento e Tabela de Taxas do Mercado da Brandoa Regulamento Nos termos do artigo 118.º do Código do Procedimento Administrativo, publicase o Projecto de Regulamento e Tabela de Taxas do Mercado da Brandoa, aprovado pela Junta de Freguesia da Brandoa

Leia mais

Trabalhos prioritários do ensino não superior e dos assuntos juvenis do ano lectivo de 2015/2016

Trabalhos prioritários do ensino não superior e dos assuntos juvenis do ano lectivo de 2015/2016 Trabalhos prioritários do ensino não superior e dos assuntos juvenis do ano lectivo de 2015/2016 Para que o início das aulas do novo ano lectivo se realize com facilidade, a Direcção dos Serviços de Educação

Leia mais

Ministério do Comércio

Ministério do Comércio Ministério do Comércio Comércio ambulante Decreto Executivo n. 48/00 de 2 de Junho O Decreto n.º 29, de 2 de Junho de 2000, estabelece o comércio ambulante como uma das modalidades do exercício da actividade

Leia mais

Carreiras e Quadros de Pessoal dos Serviços da Assembleia da República

Carreiras e Quadros de Pessoal dos Serviços da Assembleia da República Carreiras e Quadros de Pessoal dos Serviços da Assembleia da República Resolução da Assembleia da República n.º 8/98, de 18 de Março 1, (Declaração de Rectificação n.º 11/98, de 8 de Junho) com as alterações

Leia mais

Corredor da Fortaleza do Monte ESTATUTO DE ARRENDAMENTO

Corredor da Fortaleza do Monte ESTATUTO DE ARRENDAMENTO Corredor da Fortaleza do Monte ESTATUTO DE ARRENDAMENTO 1. INFORMAÇÃO GERAL SOBRE O CORREDOR DA FORTALEZA DO MONTE O Corredor da Fortaleza do Monte, adiante designado por Corredor, administrado pelo Museu

Leia mais

REGULAMENTO E TABELA GERAL DE TAXAS E LICENÇAS

REGULAMENTO E TABELA GERAL DE TAXAS E LICENÇAS PREÂMBULO A Lei nº 53-E/2006, de 29 de Dezembro, aprovou o regime das Taxas das Autarquias Locais e determina que o regulamento de taxas tem obrigatoriamente que conter, sob pena de nulidade, os seguintes

Leia mais

INVESTIGAÇÃO CRIMINAL E SISTEMA JURÍDICO

INVESTIGAÇÃO CRIMINAL E SISTEMA JURÍDICO 2015 Junho INVESTIGAÇÃO CRIMINAL E SISTEMA JURÍDICO Campanhas de Sensibilização 本 局 與 大 廈 防 罪 之 友 成 員 舉 行 一 周 年 工 作 匯 報 暨 治 安 交 流 會 議, 司 警 局 大 廈 防 罪 之 友 總 召 集 人 劉 藝 良 帶 領 近 百 名 代 表 出 席, 共 同 探 討 拓 展 和 深

Leia mais

Decreto n.º 196/76 de 17 de Março

Decreto n.º 196/76 de 17 de Março Decreto n.º 196/76 de 17 de Março Considerando a profunda reconversão por que passa a Administração Pública em ordem a adaptá-la às finalidades prosseguidas pelo processo revolucionário em curso; Considerando

Leia mais

PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS NA GESTÃO CULTURAL E DAS ARTES. Guia de Candidatura

PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS NA GESTÃO CULTURAL E DAS ARTES. Guia de Candidatura 2015 PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS NA GESTÃO CULTURAL E DAS ARTES Guia de Candidatura 1. Objectivos Os objectivos deste Programa são como auxílio às associações locais de arte e cultura a criarem

Leia mais

DESPACHO ISEP/P/13/2010. 1. A importância de promover a transparência e a eficiência das actividades e da salvaguarda dos activos;

DESPACHO ISEP/P/13/2010. 1. A importância de promover a transparência e a eficiência das actividades e da salvaguarda dos activos; DESPACHO ISEP/P/13/2010 Considerando: 1. A importância de promover a transparência e a eficiência das actividades e da salvaguarda dos activos; 2. A necessidade de garantir a prevenção e detecção de situações

Leia mais

REGULAMENTO E TABELA GERAL DE TAXAS E LICENÇAS

REGULAMENTO E TABELA GERAL DE TAXAS E LICENÇAS REGULAMENTO E TABELA GERAL DE TAXAS E LICENÇAS DA JUNTA DE FREGUESIA DE SALIR DE MATOS (Lei nº 53-E/2006 de 29 Dezembro) 1 REGULAMENTO E TABELA GERAL DE TAXAS E LICENÇAS JUNTA DE FREGUESIA DE SALIR DE

Leia mais

獎 學 金 BOLSAS SCHOLARSHIPS

獎 學 金 BOLSAS SCHOLARSHIPS 獎 學 金 BOLSAS SCHOLARSHIPS 文 化 局 獎 學 金 Bolsa do Instituto Cultural Cultural Affairs Bureau Scholarship 文 化 遺 產 管 理 學 士 學 位 補 充 課 程 最 佳 學 生 O melhor aluno no curso complementar da Licenciatura em Gestão

Leia mais

8. ANTIGA RESIDÊNCIA DO GENERAL YE TING

8. ANTIGA RESIDÊNCIA DO GENERAL YE TING 8. ANTIGA RESIDÊNCIA DO GENERAL YE TING Antiga Residência do General Ye Ting 8. ANTIGA RESIDÊ NCIA DO GENERAL YE TING 8.1 INFORMAÇ Ã O GERAL Nome Localização Endereço Á rea do bem imóvel Á rea bruta de

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL PAMPILHOSA DA SERRA ACTA Nº 03

CÂMARA MUNICIPAL PAMPILHOSA DA SERRA ACTA Nº 03 DE PAMPILHOSA DA SERRA ACTA Nº 03 DA REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 03/02/1999 (Contém 9 folhas) Estiveram presentes os seguintes membros: Presidente: Hermano Manuel Gonçalves Nunes de Almeida (PSD)

Leia mais

Processo nº 305/2010. Data: 06 de Março de 2014. ASSUNTO: - Marca notória e prestigiada

Processo nº 305/2010. Data: 06 de Março de 2014. ASSUNTO: - Marca notória e prestigiada Processo nº 305/2010 (Autos de Recurso Civil e Laboral) Data: 06 de Março de 2014 ASSUNTO: - Marca notória e prestigiada SUMÁ RIO: - Para que uma marca possa ser qualificada como notória e prestigiada,

Leia mais

GABINETE DO SECRETÁRIO PARA OS ASSUNTOS SOCIAIS E CULTURA

GABINETE DO SECRETÁRIO PARA OS ASSUNTOS SOCIAIS E CULTURA N.º 48 2-12-2009 BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU II SÉRIE 14591 社 會 文 化 司 司 長 辦 公 室 批 示 摘 錄 摘 錄 自 行 政 長 官 於 二 零 零 九 年 九 月 八 日 作 出 的 批 示 : 根 據 現 行 澳 門 公 共 行 政 工 作 人 員 通 則 第 二

Leia mais

Salão Nobre dos Paços do Concelho. Reunião Ordinária de 24-07-2013. Acta nº 14

Salão Nobre dos Paços do Concelho. Reunião Ordinária de 24-07-2013. Acta nº 14 Página 1 Salão Nobre dos Paços do Concelho Reunião Ordinária de 24-07-2013 Acta nº 14 Membros da Cargo P/F/S António Rui Esteves Solheiro Presidente da F Manoel Batista Calçada Pombal Vereador P Maria

Leia mais

REGULAMENTO DO CICLO DE ESTUDOS CONDUCENTE AO GRAU DE MESTRE EM ANIMAÇÃO DIGITAL

REGULAMENTO DO CICLO DE ESTUDOS CONDUCENTE AO GRAU DE MESTRE EM ANIMAÇÃO DIGITAL REGULAMENTO DO CICLO DE ESTUDOS CONDUCENTE AO GRAU DE MESTRE EM ANIMAÇÃO DIGITAL CAPÍTULO I GRAU DE MESTRE Artigo 1.º Criação A ESAP Guimarães confere o grau de Mestre em Animação Digital. O ciclo de estudos

Leia mais

Avaliação do Pessoal docente

Avaliação do Pessoal docente Avaliação do Pessoal docente Decreto Regulamentar nº 10/2000 de 4 de Setembro BO nº 27, I série Página 1 de 9 Decreto Regulamentar nº 10/2000 de 4 de Setembro BO nº 27, I série A revisão do sistema de

Leia mais

7. ANTIGA FARMÁCIA CHONG SAI

7. ANTIGA FARMÁCIA CHONG SAI 7. ANTIGA FARMÁCIA CHONG SAI Antiga Farmácia Chong Sai 7. ANTIGA FARMÁCIA CHONG SAI 7.1 INFORMAÇÃO GERAL Nome Localização Antiga Farmácia Chong Sai Península de Macau Endereço Rua das Estalagens, n. º

Leia mais

Perguntas e respostas sobre a bolsa de mérito para estudos pós-graduados. Ano académico de 2016/2017

Perguntas e respostas sobre a bolsa de mérito para estudos pós-graduados. Ano académico de 2016/2017 Perguntas e respostas sobre a bolsa de mérito para estudos pós-graduados Ano académico de 2016/2017 1. Pergunta: Quais os documentos que devo de ler antes de apresentar o pedido? Devem ser lidos, pormenorizadamente,

Leia mais

MUNICÍPIO DE CASTRO VERDE

MUNICÍPIO DE CASTRO VERDE MUNICÍPIO DE CASTRO VERDE Concurso Público Arrendamento (para fins não habitacionais) do Estabelecimento Comercial Café Paraíso, em Castro Verde PROGRAMA DE CONCURSO Castro Verde, 04 de Janeiro de 2016

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E CIÊNCIA

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E CIÊNCIA 4470 Diário da República, 1.ª série N.º 178 15 de Setembro de 2011 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E CIÊNCIA Portaria n.º 267/2011 de 15 de Setembro Tendo em conta o reajustamento da organização curricular dos

Leia mais

Conselho Regulador da Entidade Reguladora para a Comunicação Social. Deliberação 29/2016 (AUT-TV)

Conselho Regulador da Entidade Reguladora para a Comunicação Social. Deliberação 29/2016 (AUT-TV) Conselho Regulador da Entidade Reguladora para a Comunicação Social Deliberação 29/2016 (AUT-TV) Pedido de autorização para o exercício da atividade de televisão através de um serviço de programas televisivo

Leia mais

Departamento de Desenvolvimento de Convenções e Exposições e das Actividades Económicas Plano de Estímulo às Convenções e Exposições

Departamento de Desenvolvimento de Convenções e Exposições e das Actividades Económicas Plano de Estímulo às Convenções e Exposições N.º de candidatura: (Inscreva o n.º de candidatura aposta pela DSE) Departamento de Desenvolvimento de Convenções e Exposições e das Actividades Económicas Plano de Estímulo às Convenções e Exposições

Leia mais

REGULAMENTO E TABELA GERAL DE TAXAS FREGUESIA DE PALHAÇA CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS. Artigo 1.º Objecto. Artigo 2.º Sujeitos. Artigo 3.

REGULAMENTO E TABELA GERAL DE TAXAS FREGUESIA DE PALHAÇA CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS. Artigo 1.º Objecto. Artigo 2.º Sujeitos. Artigo 3. REGULAMENTO E TABELA GERAL DE TAXAS FREGUESIA DE PALHAÇA Em conformidade com o disposto nas alíneas d) e j) do n.º 2 do artigo 17.º, conjugada com a alínea b) do n.º 5 do artigo 34.º da Lei das Autarquias

Leia mais

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM MUNICÍPIO DE ALCOUTIM ACTA N.º 05/2008 Da reunião pública ordinária da Câmara Municipal de Alcoutim Realizada em 12 de Março de 2008 ---------- Aos doze dias do mês de Março de dois mil e oito, nesta Vila

Leia mais

REGULAMENTO DO CICLO DE ESTUDOS CONDUCENTE AO GRAU DE MESTRE EM DESENHO

REGULAMENTO DO CICLO DE ESTUDOS CONDUCENTE AO GRAU DE MESTRE EM DESENHO REGULAMENTO DO CICLO DE ESTUDOS CONDUCENTE AO GRAU DE MESTRE EM DESENHO CAPÍTULO I GRAU DE MESTRE Artigo 1.º Criação A ESAP - Guimarães confere o grau de Mestre em Desenho com Especialização em Prática

Leia mais

FREGUESIA DE CANAVIAIS Concelho de Évora PROJECTO DE REGULAMENTO E TABELA GERAL DE TAXAS FREGUESIA DE CANAVIAIS

FREGUESIA DE CANAVIAIS Concelho de Évora PROJECTO DE REGULAMENTO E TABELA GERAL DE TAXAS FREGUESIA DE CANAVIAIS PROJECTO DE REGULAMENTO E TABELA GERAL DE TAXAS FREGUESIA DE CANAVIAIS Ao abrigo do disposto no artigo 241º da Constituição da Republica Portuguesas, e dos artigos 114º a 119º do Código do Procedimento

Leia mais

GOVERNO REGIONAL DOS AÇORES

GOVERNO REGIONAL DOS AÇORES GOVERNO REGIONAL DOS AÇORES Decreto Regulamentar Regional n.º 26/2007/A de 19 de Novembro de 2007 Regulamenta o Subsistema de Apoio ao Desenvolvimento da Qualidade e Inovação O Decreto Legislativo Regional

Leia mais

QUADROS SUPERIORES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, DIRIGENTES E QUADROS SUPERIORES DE EMPRESA

QUADROS SUPERIORES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, DIRIGENTES E QUADROS SUPERIORES DE EMPRESA GRANDE GRUPO 1 QUADROS SUPERIORES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, DIRIGENTES E QUADROS SUPERIORES DE EMPRESA Os quadros superiores da administração pública, dirigentes e quadros superiores de empresa dão pareceres

Leia mais

Publicação da Direcção dos Serviços de Economia de Macau

Publicação da Direcção dos Serviços de Economia de Macau Boletim Informativo do CEPA Edição de Março de 2013 Número 44 Publicação da Direcção dos Serviços de Economia de Macau Índice: 1. Semana Dinâmica de Macau realizada na cidade de Jinan da província de Shandong

Leia mais

REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL

REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL N.º 30 27-7-2005 BOLETIM OFICIAL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU II SÉRIE 5005 澳 門 特 別 行 政 區 REGIÃO ADMINISTRATIVA ESPECIAL DE MACAU 行 政 長 官 辦 公 室 第 252/2005 號 行 政 長 官 批 示 行 政 長 官 行 使 澳 門 特

Leia mais

Cód. Curso Área CNAEF Curso ESEC. Técnicas de Intervenção Social em Toxicodependências Técnico de Intervenção Social em Toxicodependência 1/7

Cód. Curso Área CNAEF Curso ESEC. Técnicas de Intervenção Social em Toxicodependências Técnico de Intervenção Social em Toxicodependência 1/7 7224 Acolhimento em Instituição 761 - Serviços de Apoio a Crianças e Jovens Animação Socioeducativa 7257 Acompanhamento de Crianças e Jovens 761 - Serviços de Apoio a Crianças e Jovens Animação Socioeducativa

Leia mais

CAMPEONATO REGIONAL DE ENSINO 2015

CAMPEONATO REGIONAL DE ENSINO 2015 CAMPEONATO REGIONAL DE ENSINO 2015 CDR HERDADE DO OUTEIRO 04 DE ABRIL DE 2015 ALENTEJO Categoria do Concurso / Evento: Campeonato Regional - CDR Data: 04 / 04 / 2015 Local: Herdade do Outeiro - Alqueva

Leia mais

Sumário das actividades do IPIM em 2009

Sumário das actividades do IPIM em 2009 Sumário das actividades do IPIM em 2009 Tendo em consideração a situação do mercado internacional e o crescimento económico local, o Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM)

Leia mais

CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE RIO MAIOR

CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE RIO MAIOR Município de Rio Maior CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE RIO MAIOR Regimento Preâmbulo A Lei nº 159/99, de 14 de Setembro, estabelece na alínea b) do nº2, do seu artigo 19, a competência dos órgãos municipais

Leia mais