Resultados que transformam vidas! Viva você também o privilégio de ser Coachee!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Resultados que transformam vidas! Viva você também o privilégio de ser Coachee!"

Transcrição

1 Resultados que transformam vidas! Viva você também o privilégio de ser Coachee!

2 1 2 Quem somos Nosso Método Coaches credenciadas pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico e certificadas internacionalmente pela Florida Christian University/Orlando-USA. Trabalhamos dentro de um processo de desenvolvimento humano de contínua evolução e autoconhecimento, que mobiliza o hemisfério esquerdo do cérebro (cognitivo, idealizador, racional, lógico e intelectual) em direção às mudanças e conquistas, bem como potencializa o hemisfério direito (emocional, criativo e realizador) na mesma direção. Integrando, assim, razão e emoção em prol das metas e objetivos almejados. Prestamos atendimentos individual ou em grupo e realizamos palestras e eventos empresariais. Nossa Missão Encorajar pessoas a exercer o melhor de si. Inspirá-las a vivenciar seus dons, alcançar resultados e concretizar seus sonhos. Nossos Valores Integramos Razão e Emoção; Visamos o Crescimento Pessoal e Profissional; Respeitamos as Individualidades; Incentivamos o Autoconhecimento e a Vitalidade; Baseamo-nos na Autorresponsabilidade; Buscamos Sinergia e Excelência; Focamos no Aprimoramento das Virtudes. Desenvolvemos o trabalho de forma holística, com a consciência de que toda e qualquer área da vida humana se influencia e se retroalimenta, seja de forma negativa ou positiva. Assim, com ferramentas específicas, o coach (profissional) e o coachee (cliente) identificam o estado atual, projetam o estado desejado e traçam um plano de ação. Com métodos de inteligência emocional são reconhecidas e eliminadas crenças limitantes e potencializadas crenças fortalecedoras para o alcance efetivo de metas e conquista de sonhos. 3

3 Nossa Equipe Ana Carolina Mendonça Master Coach Integral Sistêmico, certificada pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico, em parceria com a Florida Christian University. Eterna aprendiz, entusiasta pela mente e capacidades humanas. Palestrante. Articulista semanal. Contadora, com experiências na Administração Pública em Planejamento Estratégico, Auditoria, Escritório de Processos e Gerência de Projetos. Atualmente aprofunda seus conhecimentos nas áreas da Psicologia e Neurociência. anacarolina@coachee.com.br Fone: (61) Janaína Bortoluzzi Master Coach Integral Sistêmico, certificada pela FEBRACIS Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico, em parceria com a Florida Christian University, nas especialidades Life e Executive Coaching. Servidora Pública Federal apaixonada pela diversidade e capacidade humana, cursando Filosofia prática, acompanhando os trabalhos do Feminino Consciente, com Soledad Domec, desde 2012 e tendo formação em rastreamento de pegadas e Mentores Tracking Projects, com John Stokes. Acredita que sua missão de vida seja contribuir com o desenvolvimento do indivíduo para exercer o seu melhor como ser humano e ser feliz. janaina@coachee.com.br Fone: (61)

4 Life Coaching individual Aprimoramento pessoal para mais qualidade de vida O Life Coaching individual foca no autoconhecimento, na elevação da autoestima e na comunicação positiva em direção à realização do indivíduo, em nível pessoal e profissional. O atendimento individual e sua exclusividade geram maior proximidade e confiança entre o coach (profissional) e o coachee (cliente), o que propicia uma mudança de hábitos e padrões de forma mais precisa, profunda e individualizada. Concretizar seus sonhos pode estar muito mais próximo do que você imagina! Life Coaching é mais qualidade na sua vida! Viva seus valores, seus sonhos, sua plenitude, sua felicidade! Seja o melhor de você!

5 Período: 10 Sessões semanais Duração da Sessão: 1h30min Profissionais: v Ana Carolina Mendonça Master Coach v Janaína Bortoluzzi Master Coach Público Alvo: Pessoas que desejam desenvolver seus potenciais e aprimorar suas capacidades; Pessoas que estejam vivenciando momentos de crise ou transição; Pessoas que buscam o equilíbrio em sua vida; Pessoas que sentem que podem realizar mais e levar uma vida mais feliz. Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente você estará fazendo o impossível. Tópicos abordados: São Francisco de Assis Autoavaliação sistêmica; Desenvolvimento de liderança, proatividade e alta performance; Autoconfiança; Emocional Espiritual Parentes Comunicação assertiva; Relacionamentos interpessoais; Equilíbrio emocional; Profissional Conjugal Finanças pessoais; Financeiro Pilares Filhos Priorização de objetivos; Planejamento e organização de tempo; Resolução de conflitos; Intelectual Social Eliminação de sentimentos tóxicos; Servir Saúde Hábitos saudáveis; Gratidão e celebração.

6 Coaching para Líderes e Executivos Liderança, autoconhecimento e gestão de pessoas em prol de sua carreira Oportunidade para dedicar-se ao seu desenvolvimento como líder e gestor, com o uso de técnicas e práticas de gestão profissional (assessment) que visam identificar e desenvolver o potencial do profissional e da equipe. O processo, voltado para o autoconhecimento e inteligência emocional, busca compreender fraquezas e forças do gestor, a fim de aprimorar suas habilidades na atuação profissional. É nítido que a diminuição da carga de tensão, estresse e ansiedade e o aumento da autoconfiança e capacidade de resiliência do gestor repercutem diretamente na tomada de decisões mais assertivas. O Coaching gera aprimoramento do líder e de seus relacionamentos interpessoais, o que promove um ambiente de trabalho mais saudável, com aumento de produtividade não apenas do gestor, mas da equipe e da empresa. O Coaching para Líderes e Executivos direciona-se para gestores que visam alavancar sua carreira, em harmonia com a vida pessoal e pautada nos seus valores.

7 Período: 10 Sessões semanais Duração da Sessão: 1h30min Profissionais: v Ana Carolina Mendonça Master Coach v Janaína Bortoluzzi Master Coach Se suas ações inspiram outros a sonhar mais, aprender mais, fazer mais e se tornar mais, você é um Líder. Público Alvo: Pessoas que aspiram abrir ou ampliar sua empresa ou organização; Pessoas que desejam colocar em prática o seu lado empreendedor; Gestores que sentem dificuldade em administrar o estresse e a ansiedade no seu ambiente de trabalho; Gestores que visam aumentar a sua performance como líderes; Gestores que se sentem estagnados em suas carreiras; Gestores que buscam a excelência em seus resultados; Gestores que buscam o alinhamento entre as aspirações pessoais e organizacionais; Pessoas que almejam mudanças ou perspectivas diferentes, alcance de metas desafiadoras, crescimento, ascensão e expansão. John Quiney Adams Tópicos abordados: Autoavaliação Sistêmica; Liderança; Proatividade; Comunicação interpessoal; Resolução de conflitos; Administração do Tempo; Administração Financeira; Eliminação de sentimentos tóxicos; Redução de Erros; Autocontrole emocional; Liderança; Gerenciamento de Pressão; Alta performance; Criatividade e Inovação; Estratégias Organizacionais; Gestão de Pessoas.

8 Coaching para Concursos Planejamento, gerenciamento do tempo, aprimoramento de técnicas de estudo e de concentração Diante da extensão das matérias exigidas e da exiguidade de tempo disponível, a aprovação em provas e concursos exige excelência na estratégia de estudo. Assim, no Coaching para concursos é construído um planejamento adequado às necessidades do Coachee, a fim de orientá-lo e auxiliá-lo a percorrer o caminho da aprendizagem e da aprovação. O rendimento nos estudos será potencializado com o uso de técnicas de aprendizagem acelerada. Para um adequado gerenciamento do estado mental e emocional, principalmente, durante a realização da prova, sessão após sessão, o Coach incentiva o autoconhecimento e direciona o aluno para trabalhar seu autocontrole e autoconfiança. O incremento na autoconfiança do candidato tende a afastar a sobrecarga de tensão, estresse e ansiedade e permitir um melhor rendimento em prova. Você em equilíbrio, confiança e determinação!

9 Período: 10 Sessões semanais Duração da Sessão: 1h30min Profissional: v Ana Carolina Mendonça Master Coach Público Alvo: Pessoas que aspiram passar no exame da ordem, em provas de certificação, vestibular ou concursos públicos. Pessoas que sentem que precisam de foco, concentração e organização nos estudos. Pessoas que querem vencer o desânimo e a indisposição para os estudos. Pessoas que precisam de um planejamento de estudo. Pessoas que gostam e tem motivação para estudar, mas não conseguem desenvolver uma metodologia adequada de estudo. Pessoas que sentem dificuldade em priorizar a matéria a ser estudada. Pessoas com falta de tempo para se organizar e estabelecer uma agenda de estudos; Pessoas que almejam aperfeiçoar suas habilidades de leitura, construção de mapas mentais, escrita, memória e/ou concentração. Se você faz o que todo o mundo faz, obterá os resultados que todo o mundo obtém. Tópicos abordados: Planejamento de estudos; Mapa de horários; Aprendizagem acelerada; Aproveitamento do Tempo; Autoavaliação Sistêmica; Disciplina, diligência e resignação; Leitura ativa; Mapas mentais; Resumo e Esquematização; Gerenciamento do estresse e ansiedade; Motivação pessoal; Autocontrole; Equilíbrio físico, mental e emocional.

10 Life Coaching em grupo A união e a força do grupo para potencializar seus resultados e sua qualidade de vida Compreender as bases neurolinguísticas da inteligência emocional e aplicá-las no seu cotidiano provoca transformações de vida para o alcance de melhores resultados. O processo permite aos participantes (coachees) conhecer o estado atual, definir o estado desejado e, então, construir um plano de ação que o conduzirá de um ponto ao outro. As sessões estão focadas no autoconhecimento, na elevação da autoestima e na comunicação positiva em direção à realização do indivíduo em nível pessoal e profissional. No Life Coaching em grupo os coachees têm a oportunidade de vivenciar as influências positivas geradas pelo contágio social do grupo e ampliar suas redes de contato junto a indivíduos igualmente focados no próprio aprimoramento. Life Coaching é mais qualidade na sua vida! Viva seus valores, seus sonhos, sua plenitude, sua felicidade! Melhore sua vida e sua história!

11 Período: 10 Sessões semanais Duração da Sessão: 1h30min Profissionais: v Ana Carolina Mendonça Master Coach v Janaína Bortoluzzi Master Coach Por que continuar sendo a mesma pessoa de sempre, se você pode ser alguém muito melhor? Público Alvo: Pessoas que desejam desenvolver seus potenciais e aprimorar suas capacidades; Pessoas que estejam vivenciando momentos de crise ou transição; Pessoas que buscam o equilíbrio em sua vida; Pessoas que sentem que podem realizar mais e levar uma vida mais feliz. Tópicos abordados: Autoavaliação sistêmica; Richard Bandler Desenvolvimento de liderança, proatividade e alta performance; Autoconfiança; Comunicação assertiva; Relacionamentos interpessoais; ü Material didático incluso; ü Aprendizado dinâmico; ü Acompanhamento por Master Coaches; ü Agenda Programada entre as sessões. Equilíbrio emocional; Finanças pessoais; Priorização de objetivos; Planejamento e organização de tempo; Resolução de conflitos; Eliminação de sentimentos tóxicos; Hábitos saudáveis; Gratidão e celebração.

12 Coaching para Organizações Alavancar a performance empresarial, com foco no desenvolvimento da equipe. O Coaching para Organizações reforça o senso de identidade na equipe, tornando mais claro o papel de cada um dentro da empresa ou organização. A equipe é orientada a definir sua missão e seus objetivos, reconhecer seu estado atual, identificar seus pontos fracos e fortes, a fim de promover mudanças que conduzirão a um estado desejado com mais sinergia e produtividade. Os integrantes da equipe serão estimulados a desenvolver e aprimorar suas competências individuais e interpessoais, por meio do incentivo à implementação de novos comportamentos, hábitos e rotinas que promovem melhorias no ambiente de trabalho. O enfoque na autorresponsabilidade e na comunicação positiva geram resultados profundos e duradouros para os participantes, que resultam em ganhos de produtividade e alcance de metas e objetivos estratégicos da organização.

13 Período: 20 horas Profissionais: v Ana Carolina Mendonça Master Coach v Janaína Bortoluzzi Master Coach Público Alvo: Organizações que visam aumentar a performance de suas equipes e que buscam a excelência de seus resultados por meio do alinhamento entre as aspirações pessoais e organizacionais. Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um feito, mas um hábito. Aristóteles Resultados propostos para a sua empresa: Melhorar o relacionamento do grupo de trabalho e sua comunicação; Aprimorar as práticas de gestão; Elevar a autoestima individual e do grupo; Aprimorar a capacidade de demonstrar seu valor aos clientes; Melhorar a gestão de tempo; Incentivar a inovação; Aprimorar a Inteligência emocional; Reduzir a rotatividade dos funcionários; Gerenciar crenças (eliminando crenças limitantes e potencializando crenças fortalecedoras na equipe); Desenvolver flexibilidade a mudanças; Alinhar objetivos organizacionais e pessoais; Incentivar a proatividade; Desenvolver comunicação assertiva e eficaz; Desenvolver lideranças; Aumentar a produtividade; Estimular o crescimento pessoal e

14 Das Palestras para as Redes Sociais

15

16 Depoimentos

17 Nossos Serviços Life Coaching individual Life Coaching em grupo Coaching para Concursos Coaching para Líderes e Executivos Coaching para Organizações Palestras Motivacionais

18 Seja você também nosso Contato: Ana Carolina - (61) anacarolina@coachee.com.br Janaína - (61) janaina@coachee.com.br

Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018

Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018 Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018 Olá, Sou Ione Cortese, Palestrante, Consultora e Coach de Alta Performance. Sou mãe, casada, empresária e apaixonada por pessoas. Dedico minha vida para Fazer

Leia mais

Instituto Mentor Coach IMC

Instituto Mentor Coach IMC COACHING DE VENDAS Instituto Mentor Coach IMC Uma Instituição de Coaching, Treinamento & Desenvolvimento Humano, com atuação em todo país. Trainers altamente capacitados com grande experiência nas mais

Leia mais

Dina Arashiro. Portfólio

Dina Arashiro. Portfólio Dina Arashiro Coach de Realização Profissional e Palestrante. Especializada em atendimento on-line, ajuda pessoas do Brasil e do exterior que desejam alavancar suas carreiras para ter mais realização e

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Samira Rahhal.

APRESENTAÇÃO. Samira Rahhal. APRESENTAÇÃO Psicóloga especialista em Gestão de Pessoas; Master personal e executive Coaching pela Febracis; Facilitadora do método Coaching Emocional Augusto Cury; Analista Avançado em Inteligência Emocional

Leia mais

Treinamento vivencial. Inteligência Emocional e Alta Performance Pessoal

Treinamento vivencial. Inteligência Emocional e Alta Performance Pessoal Treinamento vivencial Inteligência Emocional e Alta Performance Pessoal Inteligência Emocional e Alta Performance Pessoal Você tem dificuldades para conseguir alcançar suas metas e objetivos? Tem sentimentos

Leia mais

PALESTRANTE

PALESTRANTE PALESTRANTE Conexão Animal & Sucesso Pessoal Contrate o Palestrante que trará melhor RESULTADO para seu próximo evento! SOBRE O PALESTRANTE: Adriano Simões é médico veterinário e palestrante comportamental

Leia mais

QUEM É ROQUE FERNANDO

QUEM É ROQUE FERNANDO QUEM É ROQUE FERNANDO PALESTRANTE E COACH ESPECIALISTA EM DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS Trabalhou mais de 15 anos junto ao grupo Impacta Tecnologia, o maior centro de treinamentos de tecnologia da América

Leia mais

OLÁ, MUITO PRAZER! Apresentação

OLÁ, MUITO PRAZER! Apresentação Apresentação OLÁ, MUITO PRAZER! Olá, Sou Ione Cortese, Palestrante, Consultora e Coach de Alta Performance. Sou mãe, casada, empresária e apaixonada por pessoas. Dedico minha vida para Fazer a diferença

Leia mais

Personal Coach. Método In Sano. Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional. Michelly Crisfepe.

Personal Coach. Método In Sano. Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional. Michelly Crisfepe. 1 Personal Coach Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional Método In Sano Michelly Crisfepe www.michellycrisfepe.com.br 011 99346-4166 O novo caminho para o sucesso e a realização pessoal! Todos

Leia mais

Sucessão em Empresa Familiar

Sucessão em Empresa Familiar Sucessão em Empresa Familiar Daqui a um Ano você vai desejar ter começado Hoje!!!! Daniel Corrêa julho/2016 Daqui a um Ano você vai desejar ter começado Hoje!!!! Daniel Corrêa Coach E-mail: daniel.correa@camposcampos.com.br

Leia mais

PROGRAMA DE COACHING & VOCÊ

PROGRAMA DE COACHING & VOCÊ LAIS SILVA Profissional coach &Leader Coach Analista comportamental & 360 graus Coach, Consultora, Palestrante. Especialista em Recursos Humanos e Gestão Auditoria em Serviços de Saúde. Atua há mais de

Leia mais

Veja a seguir, o que é Coaching, para quem é Coaching e quem pode trabalhar com Coaching formal ou informal:

Veja a seguir, o que é Coaching, para quem é Coaching e quem pode trabalhar com Coaching formal ou informal: FORMAÇÃO Laboratório prático e teórico de poder pessoal, liderança, auto desenvolvimento e desenvolvimento de equipes, foco em resultados acelerados e processos assertivos. A Instituição High Level Coaching

Leia mais

Lumen Coaching. Self coaching & desenvolvimento humano. Educador e Filósofo Sebastião Vieira da Silva

Lumen Coaching. Self coaching & desenvolvimento humano. Educador e Filósofo Sebastião Vieira da Silva Lumen Coaching Self coaching & desenvolvimento humano Educador e Filósofo Sebastião Vieira da Silva Pensar sistematicamente requer uma inédita maneira de olhar o mundo, o homem. Quem Somos A Lumen Coaching

Leia mais

PROGRAMA MENTORIA PARA CONCURSOS JURÍDICOS MENTORIA EM GRUPO

PROGRAMA MENTORIA PARA CONCURSOS JURÍDICOS MENTORIA EM GRUPO PROGRAMA MENTORIA PARA CONCURSOS JURÍDICOS MENTORIA EM GRUPO Advogado da União concursado pela Advocacia-Geral da União, Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Ceará, com Pós-Graduações em Direito

Leia mais

PROGRAMA MENTORIA PARA CONCURSOS JURÍDICOS MENTORIA INDIVIDUAL

PROGRAMA MENTORIA PARA CONCURSOS JURÍDICOS MENTORIA INDIVIDUAL PROGRAMA MENTORIA PARA CONCURSOS JURÍDICOS MENTORIA INDIVIDUAL Advogado da União concursado pela Advocacia-Geral da União, Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Ceará, com Pós-Graduações em

Leia mais

Treinamento vivencial. Gestão Pessoal e Inteligência Emocional ODISSEYA I

Treinamento vivencial. Gestão Pessoal e Inteligência Emocional ODISSEYA I Treinamento vivencial Gestão Pessoal e Inteligência Emocional ODISSEYA I Gestão Pessoal e Inteligência Emocional OdisseYA I Você tem dificuldades para conseguir alcançar suas metas e objetivos? Tem tido

Leia mais

Salomon, Azzi Coaching

Salomon, Azzi Coaching Salomon, Azzi Coaching A Salomon, Azzi Coaching atua em serviços de desenvolvimento profissional e pessoal, no âmbito corporativo e individual e notadamente no universo jurídico e de negócios, utilizando

Leia mais

Personal Coach. Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional

Personal Coach. Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional 1 Personal Coach Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional folder_ocoach1.indd 1 10/04/2013 10:01:14 O novo caminho para o sucesso e a realização pessoal! Todos sabem que para ser médico, advogado,

Leia mais

Rota. do Processo Evolutivo Workshop #SERCOACH 7 NÍVEIS DO PROCESSO EVOLUTIVO

Rota. do Processo Evolutivo Workshop #SERCOACH 7 NÍVEIS DO PROCESSO EVOLUTIVO Rota do Processo Evolutivo Workshop #SERCOACH 7 NÍVEIS DO PROCESSO EVOLUTIVO A Rota dos 7 Níveis do Processo Evolutivo O Caminho dos 7 Níveis do Processo Evolutivo é um modelo para o ser humano evoluir

Leia mais

COACHING DE PERFORMANCE COMPORTAMENTAL. Aumente seus resultados

COACHING DE PERFORMANCE COMPORTAMENTAL. Aumente seus resultados COACHING DE PERFORMANCE COMPORTAMENTAL Aumente seus resultados O que é importante para você HOJE? SE VOCÊ DESEJA: Ter mais realização Profissional; Alavancar sua carreira ou os resultados da sua empresa;

Leia mais

Apresentação do curso MBA EM COACHING DE EQUIPES E LIDERANÇA ESTRATÉGICA

Apresentação do curso MBA EM COACHING DE EQUIPES E LIDERANÇA ESTRATÉGICA Apresentação do curso MBA EM COACHING DE EQUIPES E LIDERANÇA ESTRATÉGICA SOBRE O INSTITUTO VOCÊ + DE 40 UNIDADES NO BRASIL E TAMBÉM NA EUROPA Maior instituto de PNL da América Latina, o Instituto VOCÊ

Leia mais

Master Executive Coach

Master Executive Coach Master Executive Coach S O B R E O I N S T I T U T O M E N T O R C O A C H Instituição de Coaching, Treinamento & Desenvolvimento Humano, com atuação em todo Brasil com a Missão de disseminar a cultura

Leia mais

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL (PENSAR, SENTIR E FAZER) PRÁTICA (REGULAR) DE ACTIVIDADE FÍSICA AUTO-ESTIMA AUTO-CONFIANÇA (S&F) (M) (R)

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL (PENSAR, SENTIR E FAZER) PRÁTICA (REGULAR) DE ACTIVIDADE FÍSICA AUTO-ESTIMA AUTO-CONFIANÇA (S&F) (M) (R) O BINYOU Mental Fitness é área de treino mental e comportamental do BLIVE Health&Fitness, orientando a sua atividade para o desenvolvimento pessoal e comportamental ao nível corporativo e individual. O

Leia mais

INFORMATIVO FORMAÇÃO LÍDER COACH. Liderança e Gestão com Pessoas

INFORMATIVO FORMAÇÃO LÍDER COACH. Liderança e Gestão com Pessoas INFORMATIVO FORMAÇÃO LÍDER COACH Liderança e Gestão com Pessoas VISÃO DO CURSO Este curso é voltado para qualquer pessoa que queira assumir um papel de liderança na vida, na carreira e nos negócios. Nele,

Leia mais

PROGRAMA DE COACHING & GERAÇÃO Z GESTÃO DE CARREIRA

PROGRAMA DE COACHING & GERAÇÃO Z GESTÃO DE CARREIRA Cer ficada LAIS SILVA Profissional coach &Leader Coach Analista comportamental & 360 graus Coach, Consultora, Palestrante. Especialista em Recursos Humanos e Gestão Auditoria em Serviços de Saúde. Atua

Leia mais

Programa de Transformação Pessoal LIFE, SELF, SPIRITUAL & PROFESSIONAL COACHING HOLO & SYSTEMIC MENTORING

Programa de Transformação Pessoal LIFE, SELF, SPIRITUAL & PROFESSIONAL COACHING HOLO & SYSTEMIC MENTORING Programa de Transformação Pessoal LIFE, SELF, SPIRITUAL & PROFESSIONAL COACHING HOLO & SYSTEMIC MENTORING O HOLO COACHING THERAPY O Holo Coaching Therapy é um programa altamente eficaz, com técnicas e

Leia mais

TURMAS ABERTAS >> BELO HORIZONTE

TURMAS ABERTAS >> BELO HORIZONTE TURMAS ABERTAS >> BELO HORIZONTE APRESENTAÇÃO A Academia de Lideranças tem foco prático no desenvolvimento das competências essenciais dos líderes de pessoas, processos e metas. As competências técnicas

Leia mais

PORTIFÓLIO DE APRESENTAÇÃO. Todos os direitos reservados a AJ Soluções Empresariais & Coaching

PORTIFÓLIO DE APRESENTAÇÃO. Todos os direitos reservados a AJ Soluções Empresariais & Coaching PORTIFÓLIO DE APRESENTAÇÃO Todos os direitos reservados a AJ Soluções Empresariais & Coaching www.amandiojunior.com.br APRESENTAÇÃO A empresa AJ Soluções Empreendedoras & Coaching surgiu no dia 1º de Agosto

Leia mais

PALESTRANTE

PALESTRANTE PALESTRANTE Conexão Animal & Sucesso Pessoal Contrate o Palestrante que trará melhor RESULTADO para seu próximo evento! SOBRE O PALESTRANTE: Adriano Simões é médico veterinário e palestrante comportamental

Leia mais

A palavra Coaching significa treinamento e Coach tutor particular, aquele que carrega, conduz e prepara.

A palavra Coaching significa treinamento e Coach tutor particular, aquele que carrega, conduz e prepara. COACHING A palavra Coaching significa treinamento e Coach tutor particular, aquele que carrega, conduz e prepara. O termo Coaching é, também, aplicado para definir um processo pautado em variadas técnicas

Leia mais

A QUEM É DESTINADO? Executivos C - Level Diretores / Alta Gerência. High Potential (desenvolver habilidades de liderança)

A QUEM É DESTINADO? Executivos C - Level Diretores / Alta Gerência. High Potential (desenvolver habilidades de liderança) EXECUTIVE COACHING A QUEM É DESTINADO? Executivos C - Level Diretores / Alta Gerência High Potential (desenvolver habilidades de liderança) Recém promovidos (processo de transição) Profissionais técnicos

Leia mais

EMPOWERMENT COACH. Transforme-se na melhor pessoa que você pode ser!!! Juliana Coppi Luzi. Coaching de Empoderamento

EMPOWERMENT COACH. Transforme-se na melhor pessoa que você pode ser!!! Juliana Coppi Luzi. Coaching de Empoderamento EMPOWERMENT Transforme-se na melhor pessoa que você pode ser!!! Coaching de Empoderamento COACH Juliana Coppi Luzi Juliana Coppi Luzi Professional & Self Coach - PSC Analista Comportamental Life Coach

Leia mais

MASTER COACH TREINADORA COMPORTAMENTAL PALESTRANTE. Empreender e SER Feliz!

MASTER COACH TREINADORA COMPORTAMENTAL PALESTRANTE. Empreender e SER Feliz! MASTER COACH TREINADORA COMPORTAMENTAL PALESTRANTE Empreender e SER Feliz! SOU APAIXONADA POR EMPREENDEDORISMO ACREDITO QUE O SUCESSO ESTÁ EM TRABALHAR COM AMOR O MELHOR MOMENTO PARA MUDAR E FAZER ACONTECER

Leia mais

C-60 - COMO DESENVOLVER EQUIPES AUTÔNOMAS ATRAVÉS DA LIDERANÇA MEDIADORA MARCELO CLEMENTE

C-60 - COMO DESENVOLVER EQUIPES AUTÔNOMAS ATRAVÉS DA LIDERANÇA MEDIADORA MARCELO CLEMENTE 32º CONGRESSO BRASILEIRO DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO C-60 - COMO DESENVOLVER EQUIPES AUTÔNOMAS ATRAVÉS DA LIDERANÇA MEDIADORA MARCELO CLEMENTE Marcelo Clemente Mestre em Educação e Saúde UNIFESP.

Leia mais

Juliana Torres a fundadora

Juliana Torres a fundadora SENSEFULMIND QUEM SOMOS? Fundada pela Juliana Torres em 2012, a Sensefulmind é uma empresa que busca trabalhar as pessoas de forma integral, considerando todas as faces que se desdobram na existência humana.

Leia mais

Origem/ Etiologia do Termo Coaching

Origem/ Etiologia do Termo Coaching Coaching Origem/ Etiologia do Termo Coaching Décadas de 60 e 70 no continente Europeu. No Brasil o coaching começou a ganhar força e espaço no meio corporativo em 2003. A palavra coach é inglesa, porém,

Leia mais

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARA ESCOLAS

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARA ESCOLAS PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARA ESCOLAS PORTFÓLIO DE SERVIÇOS Ana Paula Lima Coaching, Consultoria e Palestras é uma empresa especializada em Gestão de Pessoas, que visa identificar o potencial humano e desenvolvê-lo

Leia mais

O QUE É NECESSÁRIO SABER PARA VIVER SEU PROJETO DE VIDA E NÃO O PROJETO DOS OUTROS

O QUE É NECESSÁRIO SABER PARA VIVER SEU PROJETO DE VIDA E NÃO O PROJETO DOS OUTROS O QUE É NECESSÁRIO SABER PARA VIVER SEU PROJETO DE VIDA E NÃO O PROJETO DOS OUTROS AGENDA APRESENTAÇÃO COACHING AUTOCONHECIMENTO E AUTODESENVOLVIMENTO PERFIL COMPORTAMENTO SISTEMA REPRESENTATIVO PERSONALIDADE

Leia mais

Personal & Executive Coaching e Leader Coaching

Personal & Executive Coaching e Leader Coaching Personal & Executive Coaching e Leader Coaching Coaching é uma palavra vinda do Inglês que significa: "treinar ou ensinar algo a alguém". O Objetivo do Coaching é desenvolver no indivíduo as habilidades

Leia mais

CICLO MCT. Mentoring, Coaching e Training. Coordenador Estratégico de IES

CICLO MCT. Mentoring, Coaching e Training. Coordenador Estratégico de IES CICLO MCT Mentoring, Coaching e Training Coordenador Estratégico de IES Ciclo MCT Mentoring, Coaching e Training Coordenador Estratégico de IES Mentoring Inspira o participante a melhorar seu desempenho

Leia mais

Coaching + Assessment. Rose Silva Consultoria e Desenvolvimento

Coaching + Assessment. Rose Silva Consultoria e Desenvolvimento Coaching + Assessment Rose Silva Consultoria e Desenvolvimento Coaching O que é O processo de coaching consiste em uma parceria entre coachee e coach para que juntos possam atuar para o alcance dos resultados

Leia mais

O treinamento COACHING GERENCIAL

O treinamento COACHING GERENCIAL O treinamento COACHING GERENCIAL Esse treinamento foi desenvolvido para profissionais que buscam técnicas e ferramentas mais eficazes para o desenvolvimento de seus comportamentos ligados a liderança,

Leia mais

FOCUS Institute CONTATOS. (85) / (11) (85) /sejafocus

FOCUS Institute CONTATOS. (85) / (11) (85) /sejafocus 1 FOCUS INSTITUTE FOCUS Institute CONTATOS (85) 3402.8660/ (11) 9 6315.3482 (85) 9 8161.4929 www.sejafocus.com /sejafocus /@sejafocus ADMINISTRAÇÃO Alexandre Barreira 85 9 9992.2122 alexandre.barreira@sejafocus.com

Leia mais

Benefício do Coaching para Escritórios de Advocacia

Benefício do Coaching para Escritórios de Advocacia Benefício do Coaching para Escritórios de Advocacia Por que Coaching para Escritórios de Advocacia? Os escritórios são, nos dias de hoje, uma empresa e isso não tem mais volta. Assim, não dá para o advogado

Leia mais

Expertise POTENCIALIZANDO PESSOAS PARA O MUNDO

Expertise POTENCIALIZANDO PESSOAS PARA O MUNDO Expertise maria@expe 11 4114.7408 POTENCIALIZANDO PESSOAS PARA O MUNDO Expertise POTENCIALIZANDO PESSOAS PARA O MUNDO NÓS DESENVOLVEMOS PESSOAS E ORGANIZAÇÕES COM FOCO EM RESULTADOS. E O SER HUMANO ESTÁ

Leia mais

Gestão por Competência

Gestão por Competência Gestão por Competência Vera Gobetti 04/05/2017 GESTÃO POR COMPETÊNCIAS É UMA EVOLUÇÃO DA GESTÃO DE PESSOAS A Competência é sustentada em 3 pilares: 1- Conhecimento 2- Habilidades 3- Atitudes Aspectos Fundamentais

Leia mais

EXCELÊNCIA. "Modelar desempenho bem-sucedido leva à excelência."

EXCELÊNCIA. Modelar desempenho bem-sucedido leva à excelência. APRESENTAÇÃO O Instituto VOCÊ foi idealizado em 1996 por Bento Augusto, com o objetivo de levar o conhecimento de técnicas da Programação Neurolinguística (PNL) ao maior número de pessoas, para que elas

Leia mais

O que está te deixando inquieto?

O que está te deixando inquieto? O que está te deixando inquieto? Você gostaria de mudar a realidade na qual está inserido? Você sente que chegou a hora de dar início à mudança, tantas vezes adiada? Precisa de uma maneira eficaz de tirar

Leia mais

DEPOIMENTOS. Veja mais em:

DEPOIMENTOS. Veja mais em: DEPOIMENTOS Francisca Jocilene, Empresária - Objetiva Telemarketing - Tel: (021) 2602-9144 Consegui enxergar minhas melhores habilidades, meus pontos fortes e a partir daí traçamos metas e meios claros

Leia mais

PRACTITIONER EM PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA - PNL

PRACTITIONER EM PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA - PNL Próxima Turma: Data: 13 e 14 de abril (módulo1) PRACTITIONER EM PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA - PNL Trainers: Módulo 2: 25 e 26 de maio Módulo 3: 15 e 16 de junho Módulo 4: 27 e 28 de julho Módulo 5: 17

Leia mais

Eu não tinha noção da força que possuía

Eu não tinha noção da força que possuía Eu não tinha noção da força que possuía APRESENTAÇÃO Gabriel Metzler e um engenheiro civil que a vida lapidou para ser um palestrante. E uma fonte de inspiração para as empresas que buscam transformações

Leia mais

Quem sou eu? Felipe Mussalém

Quem sou eu? Felipe Mussalém Quem sou eu? Felipe Mussalém Master Coach certificado pela Sociedade Latino Americana de Coaching; Coach Integral e Master Practitioner em Programação Neurolinguística pelo International Associations of

Leia mais

Você pode estar se perguntando:

Você pode estar se perguntando: LOGO Você pode estar se perguntando: 1 Qual a diferença entre alguém com Sucesso e a grande maioria? 2 Qual o Caminho para o Sucesso? 3 Suas decisões tem te levado onde? 4 Onde você quer chegar? Quem você

Leia mais

Proposta Coaching Executivo Líder Coach. Rafael Mendes

Proposta Coaching Executivo Líder Coach. Rafael Mendes Proposta Coaching Executivo Líder Coach Rafael Mendes Coach Rafael Mendes Graduado em Gestão de Recursos Humanos MBA Gestão de Pessoas por Competências e Coaching Formação Internacional em Coaching pelo

Leia mais

"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana". Carl Jung

Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana. Carl Jung Instituição de Coaching, Treinamento & Desenvolvimento Humano, com atuação em todo Brasil com a Missão de disseminar a cultura do Coaching para todas as pessoas que puderem fazer uso da metodologia como

Leia mais

Quais atitudes você precisa mudar para alcançar resultados em sua vida, sua empresa ou sua profissão?

Quais atitudes você precisa mudar para alcançar resultados em sua vida, sua empresa ou sua profissão? Quais atitudes você precisa mudar para alcançar resultados em sua vida, sua empresa ou sua profissão? O treinamento "Presença em coaching" foi desenvolvido com as mais avançadas técnicas de coaching e

Leia mais

Somos uma empresa que trabalha com pessoas e organizações para alcançar melhores resultados. Para essas pessoas (perfis físicos) e organizações

Somos uma empresa que trabalha com pessoas e organizações para alcançar melhores resultados. Para essas pessoas (perfis físicos) e organizações Somos uma empresa que trabalha com pessoas e organizações para alcançar melhores resultados. Para essas pessoas (perfis físicos) e organizações (perfis jurídicos), que possuem identidade, cultura e essência

Leia mais

#coachiaralins. A importância da inteligência emocional No MMN e nas vendas.

#coachiaralins. A importância da inteligência emocional No MMN e nas vendas. #coachiaralins A importância da inteligência emocional No MMN e nas vendas. O QUE É INTELIGÊNCIA EMOCIONAL? DEFINIÇÃO, CONCEITO E PRÁTICA. Inteligência emocional é a habilidade que uma pessoa tem de perceber,

Leia mais

Os Pilares do Sucesso

Os Pilares do Sucesso Pilares do Sucesso Os Pilares do Sucesso Esse livro digital é o resumo do primeiro capítulo do meu livro. Serão um total de seis capítulos, cada um foi apresentado, testado e concluído em encontros com

Leia mais

GROUP EXECUTIVE COACHING

GROUP EXECUTIVE COACHING GROUP EXECUTIVE COACHING A QUEM É DESTINADO? Executivos C - Level Diretores / Alta gerência High potential (desenvolver habilidades de liderança) Recém promovidos (processo de transição) Profissionais

Leia mais

APRESENTA-PLC CURSO CERTIFICADO PROFISSIONAL LIFE COACH

APRESENTA-PLC CURSO CERTIFICADO PROFISSIONAL LIFE COACH APRESENTA-PLC CURSO CERTIFICADO PROFISSIONAL LIFE COACH 18 á 22 de Setembro de 2019 índice Objetivo O que aprenderei com o curso PLC? Conteúdo programático Metodologia Benefícios Porquê SCC? Quem é a Sociedade

Leia mais

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA CURSO ABERTO: OS 4C s DA MARCA PESSOAL DO SECRETARIADO EXECUTIVO

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA CURSO ABERTO: OS 4C s DA MARCA PESSOAL DO SECRETARIADO EXECUTIVO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA CURSO ABERTO: OS 4C s DA MARCA PESSOAL DO SECRETARIADO EXECUTIVO Índice do Projeto 1. APRESENTAÇÃO DA CONSULTORIA E FACILITADORA - Quem somos nós? - Consultoria e Idealizadora

Leia mais

PROGRAMA EVOLUTIVO EM TRÊS NÍVEIS COM COACHING E MENTORING

PROGRAMA EVOLUTIVO EM TRÊS NÍVEIS COM COACHING E MENTORING PROGRAMA EVOLUTIVO EM TRÊS NÍVEIS COM COACHING E MENTORING NÍVEL 01 Workshop A partir de Mim (Coaching para Autoconhecimento) NÍVEL 02 Workshop Eu e o Outro (Coaching Relacional) NÍVEL 03 Workshop Através

Leia mais

Desenvolvimento das competências socioemocionais na Educação Infantil. Profª Drª Ana Paula Braz Maletta 21 de maio de 2019

Desenvolvimento das competências socioemocionais na Educação Infantil. Profª Drª Ana Paula Braz Maletta 21 de maio de 2019 Desenvolvimento das competências socioemocionais na Educação Infantil Profª Drª Ana Paula Braz Maletta 21 de maio de 2019 As competências socioemocionais são saberes que você pode aprender; pode praticar;

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Quem somos. O que fazemos

APRESENTAÇÃO. Quem somos. O que fazemos APRESENTAÇÃO Quem somos A Pombo s Coaching é uma empresa especializada na prestação de serviços de Consultoria e Treinamentos, que com sensibilidade e inteligência, prima por exceder as expectativas de

Leia mais

Human Opus ng eti mark

Human Opus ng eti mark Assessment Assessment Ferramenta Conhecer com maior eficiência e critério as pessoas, avaliar competências, buscar o autoconhecimento e o desenvolvimento. As melhores ferramentas de análise de perfil comportamental

Leia mais

Ace Coaching B R E T T MARSHALL I N F AC E C OAC H I N G. C O M. B R W W W. AC E C OAC H I N G. C O M. B R ( 1 1 )

Ace Coaching B R E T T MARSHALL I N F AC E C OAC H I N G. C O M. B R W W W. AC E C OAC H I N G. C O M. B R ( 1 1 ) Ace Coaching AC E C OAC HING EXECUTIVO E TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇ A B R E T T MARSHALL I N F O @ AC E C OAC H I N G. C O M. B R W W W. AC E C OAC H I N G. C O M. B R ( 1 1 ) 98112-50 0

Leia mais

PROGRAMA AVANÇADO DE DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇAS. Sonar. Desenvolva a grandeza que o mundo espera de excelentes líderes.

PROGRAMA AVANÇADO DE DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇAS. Sonar. Desenvolva a grandeza que o mundo espera de excelentes líderes. PROGRAMA AVANÇADO DE DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇAS Sonar Desenvolva a grandeza que o mundo espera de excelentes líderes. A transformação provocada pelo líder começa no aperfeiçoamento de si mesmo. O Sonar

Leia mais

APRESENTA CURSO CERTIFICADO COACHING PARA PCA & CEO

APRESENTA CURSO CERTIFICADO COACHING PARA PCA & CEO APRESENTA CURSO CERTIFICADO COACHING PARA PCA & CEO 12, 13 e 14 de Abril de 2019 índice Objetivo A quem se destina Conteúdo programático Metodologia Benefícios Porquê SCC? Quem é a Sociedade Caboverdiana

Leia mais

www.evoraferraz.com.br O que você fez hoje para realizar suas metas e objetivos? Coaching é um processo que visa aumentar o desempenho de indivíduos, equipes e empresas, ampliando os resultados positivos,

Leia mais

Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em COACHING, MENTORING E HOLOMENTORING CURSO NA MODALIDADE A DISTÂNCIA

Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em COACHING, MENTORING E HOLOMENTORING CURSO NA MODALIDADE A DISTÂNCIA Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em COACHING, MENTORING E HOLOMENTORING Foco em Professional, Self & Life Coaching e Ativação de Competências Pessoais e Profissionais - Abordagem

Leia mais

O PODER DAS PERGUNTAS NO PROCESSO DE COACHING

O PODER DAS PERGUNTAS NO PROCESSO DE COACHING Adriana Marques O PODER DAS PERGUNTAS NO PROCESSO DE COACHING Série especial exclusivo aos partipantes da II JORNADA DO COACH EXPERT E-BOOK 3 Sumário Introdução 3 O poder das perguntas no processo de coaching

Leia mais

Inteligência Emocional

Inteligência Emocional Inteligência Emocional Andréa Sales Diretora Executiva (Cedido por Deise Ferreira Diretora Nacional Sênior de Vendas) Emoção É visível que a crise que a humanidade atravessa nos dias de hoje com crimes

Leia mais

COMO CONSTRUIR O ENGAJAMENTO NA EMPRESA

COMO CONSTRUIR O ENGAJAMENTO NA EMPRESA COMO CONSTRUIR O ENGAJAMENTO NA EMPRESA O engajamento é uma questão importante para as empresas, que precisam garantir um bom clima organizacional que sustente altos níveis de produtividade e o alcance

Leia mais

Década de 1993 Década de 2000 Década de

Década de 1993 Década de 2000 Década de 2016 Nossa história Década de 1993 Início das atividades para atender demandas apenas de Curitiba e Região, com atuação mais focada em Recrutamento e Seleção e Outplacement Década de 2000 Cresceu e expandiu

Leia mais

AGENDA SEJA BEM VINDO. PNL Vs Coaching. PNL Metodologia de Transformação baseada no Estudo Profundo do Ser Humano.

AGENDA SEJA BEM VINDO. PNL Vs Coaching. PNL Metodologia de Transformação baseada no Estudo Profundo do Ser Humano. AGENDA Introdução à PNL SEJA BEM VINDO O que é a PNL (Programação Neurolinguística)? Breve História da PNL; Verdades da PNL; Como a PNL pode te ajudar na sua Vida Pessoal e Profissional. O QUE É PNL? PNL

Leia mais

PROFESSIONAL EXECUTIVE COACH

PROFESSIONAL EXECUTIVE COACH PROFESSIONAL EXECUTIVE COACH www.institutoegc.com.br (31) 2573-2008 SEJA UM COACH Você quer melhorar sua performance pessoal e profissional? Você procura uma nova carreira? Você quer alcançar melhores

Leia mais

OACHING & MENTORING e VENDAS. Aumente sua performance em Vendas!

OACHING & MENTORING e VENDAS. Aumente sua performance em Vendas! OACHING & MENTORING e VENDAS Aumente sua performance em Vendas! Porque escolher o Grid Ressonante. Saiba como Ecoar seu nome no mercado e conquistar sucesso. Sidney Afonso Programas práticos e dinâmicos

Leia mais

Sem fronteiras para o conhecimento. Programa de Desenvolvimento de Líderes

Sem fronteiras para o conhecimento. Programa de Desenvolvimento de Líderes 1 Sem fronteiras para o conhecimento Programa de Desenvolvimento de Líderes 2 Torne-se um líder! Dentro de qualquer organização, o líder é a pessoa para quem todos olham quando precisam de orientação.

Leia mais

Avaliação de Necessidade de Coaching

Avaliação de Necessidade de Coaching Avaliação de Necessidade de Coaching 1. Você tem tempo para participar de todas as reuniões para as quais foi convocado no dia e ainda dar conta do seu trabalho? 2. Os membros do seu departamento jurídico

Leia mais

O que é O Líder em Mim?

O que é O Líder em Mim? O que é O Líder em Mim? Agenda Entender o que é o programa O Líder em Mim: quais seus objetivos e quais suas principais práticas Entender como este programa deve ser implantado: qual o passo a passo, qual

Leia mais

Conhecimento Específico

Conhecimento Específico Conhecimento Específico Trabalho em Equipe Professor Rafael Ravazolo www.acasadoconcurseiro.com.br Conhecimento Específico TRABALHO EM EQUIPE Grupo é um conjunto de pessoas que podem ou não ter objetivos

Leia mais

8 SINAIS QUE ESTÁ NA HORA DE MUDAR A FORMA COMO VOCÊ GERENCIA SEUS PROCESSOS DE MENTORING

8 SINAIS QUE ESTÁ NA HORA DE MUDAR A FORMA COMO VOCÊ GERENCIA SEUS PROCESSOS DE MENTORING 8 SINAIS QUE ESTÁ NA HORA DE MUDAR A FORMA COMO VOCÊ GERENCIA SEUS PROCESSOS DE MENTORING CONTEÚDO DO E-BOOK Neste material, iremos mostrar 8 sinais que está na hora de você mudar a forma como você gerencia

Leia mais

desenvolva e utilize seu pleno potencial de modo coerente e convergente com os objetivos estratégicos da organização. Dentro da área de gestão de

desenvolva e utilize seu pleno potencial de modo coerente e convergente com os objetivos estratégicos da organização. Dentro da área de gestão de Gestão de Pessoas Hoje a sociedade busca desenvolver trabalhos para aprimorar o conhecimento das pessoas em um ambiente de trabalho. A capacitação e o preparo que uma organização deve ter para com os seus

Leia mais

Treinamento Comercial

Treinamento Comercial Treinamento Comercial MÓDULO Ministrante: Paulo Melo MENU 1. O projeto Multiply Coaching. 2. Público-alvo. 3. Como prospectar? 4. Uma forma de falar sobre coaching. 5. Investimento. 6. Ganhos possíveis.

Leia mais

www.perfildois.com.br Somos uma empresa que trabalha com pessoas e organizações para alcançar melhores resultados. Para essas pessoas (perfis físicos) e organizações (perfis jurídicos), que possuem identidade,

Leia mais

RESUMO DO LIVRO / 2003, 7ª

RESUMO DO LIVRO / 2003, 7ª RESUMO DO LIVRO Você é do Tamanho de seus Sonhos: Estratégias para concretizar projetos pessoais, empresariais e comunitários. / César Souza São Paulo: Editoria Gente, 2003, 7ª Edição CAP.1: SONHOS MOVEM

Leia mais

Patrícia Coelho. Portfólio.

Patrícia Coelho. Portfólio. Patrícia Coelho Portfólio www.voceeunica.com Quem sou eu? Eu sou uma pessoa única igual à você, carioca autêntica. Além de autora e editora do website, você é única, também sou Consultora de Imagem, Estilo

Leia mais

FORMAÇÃO EM COACHING EMOCIONAL - MÉTODO AUGUSTO CURY

FORMAÇÃO EM COACHING EMOCIONAL - MÉTODO AUGUSTO CURY FORMAÇÃO EM COACHING EMOCIONAL - MÉTODO AUGUSTO CURY CARGA HORÁRIA: 120 (cento e vinte) horas TIPO DE CURSO: Presencial de 60 (sessenta) horas; Intermediado por tecnologia (EAD) de 60 (sessenta) horas.

Leia mais

MBA EXECUTIVO EM LIDERANÇA

MBA EXECUTIVO EM LIDERANÇA MBA EXECUTIVO EM LIDERANÇA O MBA Executivo em Liderança é uma pós-graduação voltada para profissionais, empreendedores e líderes, que desejam aperfeiçoar o seu processo de liderança e autoconhecimento,

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL

APRESENTAÇÃO COMERCIAL APRESENTAÇÃO COMERCIAL QUEM É JEAN RAFAEL Jean Rafael Santos Rodrigues começou desde criança a trabalhar ajudando sua avó em feiras livres vendendo sabão, e migrando para capital formou se em medicina,

Leia mais

EDITAL PROGRAMA CEI COACHING

EDITAL PROGRAMA CEI COACHING EDITAL PROGRAMA CEI COACHING O Centro de Empreendedorismo e Inovação CEI torna público o edital para seleção dos alunos da Uniruy e Área 1 Wyden para concorrer as 25 vagas para serviços de life coaching

Leia mais

PA LESTRANTE ADRIANO SIMÕES

PA LESTRANTE ADRIANO SIMÕES PA LESTRANTE ADRIANO SIMÕES SOBRE O PALESTRANTE Adriano Simões trabalha com GESTÃO DE LIDERANÇA e aumento da produtividade em equipe. Possui formação em Programação Neurolinguística, Coaching e atua na

Leia mais

IN COMPANY. E se uma experiência pudesse ativar sua motivação em ser exponencialmente melhor?

IN COMPANY. E se uma experiência pudesse ativar sua motivação em ser exponencialmente melhor? IN COMPANY E se uma experiência pudesse ativar sua motivação em ser exponencialmente melhor? CONHEÇA NOSSAS EXPERIÊNCIAS IN COMPANY A EC ⁿ possui uma série de palestras, todas pensadas para provocar e

Leia mais

SER HUMANO COACHING SINTA-SE LIVRE PARA VIR DESCANSAR DENTRO DE SI.

SER HUMANO COACHING SINTA-SE LIVRE PARA VIR DESCANSAR DENTRO DE SI. SER HUMANO LIFE COACHING SINTA-SE LIVRE PARA VIR DESCANSAR DENTRO DE SI. COACHING COACHING É o processo e metodologia de facilitar o desempenho, a aprendizagem e o desenvolvimento de outra pessoa através

Leia mais

Artigo de Opinião. Coaching Sistémico como um Modelo Silvia Viola

Artigo de Opinião. Coaching Sistémico como um Modelo Silvia Viola Artigo de Opinião As opiniões expressas neste artigo são da exclusiva responsabilidade do seu autor e não representam necessariamente a opinião da ICF Portugal. Coaching Sistémico como um Modelo Silvia

Leia mais

A NOVA ECONOMIA E OS IMPACTOS NO MERCADO DE TRABALHO

A NOVA ECONOMIA E OS IMPACTOS NO MERCADO DE TRABALHO A NOVA ECONOMIA E OS IMPACTOS NO MERCADO DE TRABALHO Fernanda Schröder Gonçalves Gerente de Carreiras Adtalem Educacional do Brasil FORMAÇÃO ACADÊMICA EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Mestranda em Administração

Leia mais

APRESENTA CURSO CERTIFICADO Coaching Financeiro. 30 e 31 de Março de 2019

APRESENTA CURSO CERTIFICADO Coaching Financeiro. 30 e 31 de Março de 2019 APRESENTA CURSO CERTIFICADO Coaching Financeiro 30 e 31 de Março de 2019 índice Objetivo A quem se destina Conteúdo programático Metodologia Benefícios Porquê SCC? Quem é a Sociedade Caboverdiana de Coaching?

Leia mais

MARCO DE COMPETÊNCIAS PARA MPE

MARCO DE COMPETÊNCIAS PARA MPE MARCO DE COMPETÊNCIAS PARA MPE Mirela Malvestiti Roteiro da Apresentação Referenciais Educacionais Sebrae Capacitação por competência Públicos Sebrae Modelo de pesquisa e desenvolvimento de soluções Programas

Leia mais