PRÊMIO SER HUMANO ABRH/MA REGULAMENTO 2016 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / ORGANIZAÇÃO

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PRÊMIO SER HUMANO ABRH/MA REGULAMENTO 2016 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / ORGANIZAÇÃO"

Transcrição

1 Página 1 A. OBJETIVO A.1. O Prêmio Ser Humano ABRH/MA - Modalidade Gestão de Pessoas - Organização, premia os cases ou projetos implantados em organizações, relativos à gestão ou desenvolvimento dos seres humanos no âmbito das organizações de qualquer ramo ou atividade, incentivando a valorização das pessoas no ambiente de case e o seu aperfeiçoamento integral para que tenham maior eficácia em suas ações profissionais, segundo critérios de avaliação listados neste regulamento, definidos pela ABRH/MA. B. DOS CASOS B.1. Os cases deverão constituir real contribuição prática ao avanço técnico ou operacional da gestão de pessoas, compatíveis com os objetivos do Prêmio Ser Humano/MA. B.2. Os cases poderão ser de autoria individual ou em coautoria, porém será entregue apenas um troféu por case vencedor. B.3. Estarão automaticamente excluídos da premiação os cases que não estiverem de acordo com este regulamento. B.4. Os cases vencedores em edições anteriores à última edição realizada, não poderão ser inscritos. B.5. O mesmo case não poderá ser inscrito em mais de uma modalidade. Devendo o(s) autor(es), definir a modalidade de acordo com a maior adequação, alinhamento ou enquadramento à respectiva definição da premiação. B.6. Os cases que concorrerem ao Prêmio Ser Humano ABRH/MA deverão ser apresentados: B.6.1. No máximo 40 (quarenta) páginas numeradas, excluindo os anexos, apresentando com obrigatoriedade todos os itens abaixo e na seguinte disposição: a. A capa deve conter o nome do projeto, da organização e o nome do(s) responsável (eis) pelo projeto; b. Índice; c. Resumo, com visão geral do trabalho; d. Introdução, identificando o porquê, o contexto em que foi desenvolvido, as principais premissas em que a conclusão se baseia, as linhas de pesquisas, a metodologia de desenvolvimento e outros dados relevantes ao entendimento da solução; e. Corpo do case, contendo o desenvolvimento da solução, a contextualização da situação que gerou a implantação do projeto, os objetivos, os parâmetros, o desenvolvimento e resultados quantitativos e qualitativos. f. Conclusão e demais comentários de encerramento; g. Anexos (somente serão aceitos os anexos que façam parte do corpo do trabalho. Não serão aceitos anexos enviados separadamente, podendo ser imagens, links para vídeos, entre outros); h. Bibliografia.

2 Página 2 B.7. O case deverá ser enviado nas seguintes especificações: a. Arquivo em PDF b. Fonte Arial, tamanho 12 c. Citando: a modalidade, a categoria, o nome do caso e o(s) nome do(s) autor(es) C. DAS INSCRIÇÕES C.1. Todo participante poderá inscrever um ou mais Cases, ficando sujeito às cláusulas deste regulamento. C.2. Os Cases deverão ter no mínimo, dois anos de implantação e deverão também, comprovar que estão em desenvolvimento. C.3. O prazo para as inscrições inicia-se em 27 de outubro de 2015 e termina em 10 de junho de 2016 C.4. Para realização da inscrição, o participante deverá preencher o formulário online através do site da ABRH/MA, C.5. Ficam habilitados a se inscrever no Prêmio Ser Humano ABRH/MA 2016, os cases elaborados e/ou implementados no Estado do Maranhão. C.6. O(s) participante(s) precisa(m) ser associado(s) à ABRH/MA e estar adimplente com a sua anuidade. C.7. Ficam vedadas as inscrições, em qualquer categoria, aos participantes da coordenação do Prêmio Ser Humano ABRH/MA 2016, bem como aos membros do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria da ABRH/MA e de Regionais vinculadas não poderão participar do Prêmio. C.8. O valor para inscrição por cada caso é de: R$ 300,00 para Organização Associada R$ 400,00 para Organização não Associada. C.9. O case deve ser enviado para o endereço eletrônico até o fim do prazo de inscrição. D. DO JÚRI E DO JULGAMENTO D.1. O Comitê Avaliador, convidado pelo Comitê Gestor do Prêmio Ser Humano é composto por membros de notória capacidade, com participação no meio acadêmico, empresarial e de associações representativas da sociedade. D.2. O Comitê Avaliador é soberano e de seu julgamento não caberá recurso algum. D.3. Em caso de empate técnico, caberá aos coordenadores do Prêmio definir os critérios de desempate. D.4. A composição do júri será divulgada durante a cerimônia de entrega da premiação em junho de D.5. As avaliações dos jurados ficarão sob guarda da ABRH/MA.

3 Página 3 D.6. A ABRH/MA fará a divulgação oficial dos premiados até o dia 20 de junho de 2016, por e por divulgação no site : D.7. Serão considerados premiados os primeiros 25% dos cases que atingirem 85% da nota máxima de 50 pontos (50 pontos = nota de 1 a 10 em 5 fatores de avaliação). D.8. O comitê organizador do Prêmio Ser Humano ABRH/MA se reserva o direito de recusar cases que não estejam enquadrados no escopo deste regulamento, ou que sejam de caráter preponderantemente publicitário. E. CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO E.1. Apresentação: Este fator leva em conta o seguinte conjunto de aspectos: a. Estruturação geral do case b. Distribuição das partes e capítulos c. Adequação da fonte d. Ordenação e clareza dos textos e conteúdos e. Ilustrações e outros elementos similares f. Demonstração através de vídeo (link), foto, depoimento ou carta, que o projeto é da empresa, realizado pelo RH evidenciando a participação do presidente ou primeiro executivo da empresa g. Apresentação de evidências que demonstrem a viabilidade do projeto. E.2. Aplicabilidade: Considera o alcance dos objetivos, através da aplicação de corretas teorias, estratégias e ações de implementação; a articulação com outras organizações e com o público beneficiado e o alinhamento do case com práticas de desenvolvimento sustentável. E.3. Grau de Inovação: Considera se o case é inovador para a população beneficiada. A inovação pode ser através da implementação de melhorias numa prática atual, ou quando apresenta novas e significativas formas de atendimento, que podem servir de modelo de referência. E.4. Qualidade do conteúdo: Considera essencialmente a propriedade, a consistência, a abrangência e a suficiência dos temas abordados. Fatores que ajudam a obter uma melhor qualidade do conteúdo: boa combinação de teorias, conceitos, argumentos com ilustrações e figuras, que contribuem para tornar as ideias mais convincentes, claras e assimiláveis. E.5. Resultados: Considera a eficácia, o impacto social, os indicadores de avaliação de resultado e o efeito multiplicador.

4 Página 4 F. DA PREMIAÇÃO F.1. A Premiação será realizada no em junho de As informações gerais serão encaminhadas posteriormente. F.2. Os premiados receberão os seguintes prêmios: a. Certificado de premiação (para todos os autores do case vencedor) b. 01 Troféu Prêmio Ser Humano (apenas um troféu por case vencedor) c. 01 inscrição cortesia para participação no Congresso Maranhense de Gestão de Pessoas 2016 d. Divulgação de sinopse do case no site do Prêmio Ser Humano: F.3. A ABRH/MA não remunerará de nenhuma forma os cases premiados e divulgados como acima descrito, sendo a título gratuito. F.4. É de responsabilidade do autor a autenticidade de autoria do case apresentado, sendo vedado plágio, cópia, entre outros, constituindo infração grave ao Regulamento. F.5. A ABRH/MA não se responsabiliza pela autenticidade da autoria dos cases apresentados, sendo isenta de qualquer responsabilidade, respondendo o apresentante do case exclusivamente pela utilização indevida de cases de terceiros. F.6. Os cases não classificados não serão divulgados em hipótese alguma. F.7. A Cerimônia Oficial de Premiação será realizada mediante a aquisição de uma quantidade mínima de convites: empresas (acima de 200 empregados = 40 convites empresas de 51 a 200 empregados = 20 convites empresas de até 50 empregados = 10 convites); profissionais = 5 convites e acadêmicos = 5 convites, a fim de subsidiar as despesas com o evento, cujas condições serão informadas após a divulgação oficial dos classificados. G. DA DIVULGAÇÃO G.1. A ABRH/MA promoverá a ampla divulgação do Prêmio Ser Humano ABRH/MA 2016 em todas as suas fases, em seus veículos de comunicação oficiais. Tal divulgação representará o reconhecimento da ABRH/MA à importância do case para a sociedade. A ABRH/MA, entretanto, não responde pelos pontos de vista pessoais apresentados pelo(s) autor(es). G.2. Ao se inscreverem, os candidatos, certos de que têm seus direitos autorais resguardados pela legislação nacional vigente, concordam com a utilização gratuita de seu nome, voz, imagem e case inscrito para a divulgação nos veículos próprios da ABRH/MA. H. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

5 Página 5 H.1. As datas e informações não definidas neste regulamento, para as etapas do Prêmio Ser Humano ABRH/MA serão divulgadas em tempo hábil, por meio dos veículos de comunicação oficiais da ABRH/MA. H.2. Prazos: a. Inscrições com envio dos cases: 27/10/2015 a 10/06/2016 b. Divulgação dos premiados: 20/06/2016 c. Solenidade de premiação: junho de 2016 H.3. O não cumprimento dos prazos previstos neste regulamento para inscrição e entrega dos cases será considerada infração ao regulamento, sendo o participante automaticamente desclassificado, com exceção de caso fortuito ou de força maior. H.4. Os casos omissos deste regulamento serão decididos pela Coordenação do Prêmio. H.5. Fica, desde já, eleito o Foro da Cidade de São Luís para dirimir dúvidas do presente Regulamento. IMPORTANTE 1. Este regulamento foi adaptado de acordo com a nova versão do Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia. 2. Fica reservado à ABRH/MA e à Comissão Julgadora o direito de impugnar qualquer case com temas que se caracterizem como racista, discriminatório, e/ou façam apologia a drogas, bebidas, sexo, guerra, terrorismo ou que firam a ética, a moral e os bons costumes. 3. A página da capa e a página do índice não deverão ser numeradas e não serão consideradas no número total de páginas do case. 4. A ABRH/MA reserva-se o direito de não conceder os prêmios na hipótese de os Cases concorrentes não alcançarem nível de qualidade adequado, se não preencherem os requisitos previstos neste regulamento, ou se forem considerados plágio. Mais informações: Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Maranhão

PRÊMIO SER HUMANO PAULO FREIRE 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / EMPRESA A. OBJETIVO

PRÊMIO SER HUMANO PAULO FREIRE 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / EMPRESA A. OBJETIVO PRÊMIO SER HUMANO PAULO FREIRE 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / EMPRESA A. OBJETIVO A1. O Prêmio Ser Humano Paulo Freire - Modalidade Gestão de Pessoas / Organização, premia os cases ou projetos implantados

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO ABRH/MA REGULAMENTO 2016 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL / ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR

PRÊMIO SER HUMANO ABRH/MA REGULAMENTO 2016 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL / ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR Página 1 A. OBJETIVO A.1. O Prêmio Ser Humano ABRH/MA - Modalidade Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social / Organização do Terceiro Setor tem o objetivo de certificar projetos realizados

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO PAULO FREIRE 2017 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL / EMPRESA

PRÊMIO SER HUMANO PAULO FREIRE 2017 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL / EMPRESA PRÊMIO SER HUMANO PAULO FREIRE 2017 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL / EMPRESA A. OBJETIVO A1. O Prêmio Ser Humano Paulo Freire - Modalidade Desenvolvimento Sustentável

Leia mais

B1. Os cases inscritos deverão constituir real contribuição prática ao avanço técnico ou operacional em gestão de pessoas e desenvolvimento humano;

B1. Os cases inscritos deverão constituir real contribuição prática ao avanço técnico ou operacional em gestão de pessoas e desenvolvimento humano; PRÊMIO SER HUMANO LUIZ HAMILTON BERTON 2016 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS EMPRESA A. OBJETIVO A1. O PRÊMIO SER HUMANO LUIZ HAMILTON BERTON, modalidade Gestão de Pessoas Empresas premia projetos relacionados

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO BRASÍLIA EDIÇÃO 2016

PRÊMIO SER HUMANO BRASÍLIA EDIÇÃO 2016 PRÊMIO SER HUMANO BRASÍLIA EDIÇÃO 2016 REGULAMENTO 1. DO OBJETIVO: Reconhecer, disseminar e premiar boas práticas e bons trabalhos acadêmicos que visem a gestão e o desenvolvimento de pessoas no ambiente

Leia mais

MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESA

MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESA PRÊMIO SER HUMANO LUIZ HAMILTON BERTON 2016 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESA A. OBJETIVO A1. O PRÊMIO SER HUMANO LUIZ HAMILTON BERTON, modalidade DESENVOLVIMENTO

Leia mais

A2. A modalidade Gestão de Pessoas - Estudante está dividida nas seguintes categorias: B. BENEFÍCIOS EM PARTICIPAR E SER UM DOS PREMIADOS

A2. A modalidade Gestão de Pessoas - Estudante está dividida nas seguintes categorias: B. BENEFÍCIOS EM PARTICIPAR E SER UM DOS PREMIADOS PRÊMIO SER HUMANO LUIZ HAMILTON BERTON 2016 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS ESTUDANTES A. OBJETIVO A1. O PRÊMIO SER HUMANO LUIZ HAMILTON BERTON, modalidade Gestão de Pessoas ESTUDANTES premia trabalhos de

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO ABRH/MA REGULAMENTO 2016 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL / EMPRESA CIDADÃ

PRÊMIO SER HUMANO ABRH/MA REGULAMENTO 2016 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL / EMPRESA CIDADÃ Página 1 A. OBJETIVO A.1. O Prêmio Ser Humano ABRH/MA - Modalidade Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social / Empresa Cidadã tem o objetivo de certificar projetos, a seguir denominados de

Leia mais

REGULAMENTO 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS JOVEM

REGULAMENTO 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS JOVEM A. OBJETIVO A ABRH Maranhão acredita que os jovens são impulsionadores naturais das transformações na sociedade e, por isso, a dedicação ao tema da gestão de pessoas é imprescindível para a sua evolução,

Leia mais

REGULAMENTO 2015 PRÊMIO SER HUMANO ABRH PB MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO 2015 PRÊMIO SER HUMANO ABRH PB MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - ORGANIZAÇÃO Página 1 A. OBJETIVO A.1. O Prêmio Ser Humano ABRH PB - Modalidade Gestão de Pessoas - Profissional, premia casos de caráter técnico ou organizacional, relacionados à projetos implantados pelo profissional,

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - JOVEM

PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - JOVEM PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - JOVEM A. OBJETIVO A ABRH-Brasil acredita que os jovens são impulsionadores naturais das transformações na sociedade e, por isso,

Leia mais

RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA

RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA VIII PRÊMIO SER HUMANO 2008 AS MELHORES PRÁTICAS EM GESTÃO DE PESSOAS ABRH-MG MODALIDADE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA Belo Horizonte, julho de 2008 1 A OBJETIVO MODALIDADE RESPONSABILIDADE SOCIAL

Leia mais

REGULAMENTO TOP SER HUMANO ABRH-RS EDIÇÃO 2017 CATEGORIA CONHECIMENTO

REGULAMENTO TOP SER HUMANO ABRH-RS EDIÇÃO 2017 CATEGORIA CONHECIMENTO REGULAMENTO TOP SER HUMANO ABRH-RS EDIÇÃO 2017 CATEGORIA CONHECIMENTO ARTIGO I DEFINIÇÃO E NATUREZA O Prêmio Top Ser Humano - Categoria CONHECIMENTO premia cases, artigos e trabalhos de caráter técnico-científico,

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS ACADÊMICA

PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS ACADÊMICA PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS ACADÊMICA A. OBJETIVO O Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia (PSH) Modalidade Gestão de Pessoas - Acadêmica premia trabalhos de caráter

Leia mais

REGULAMENTO CIDADANIA ABRH-RS EDIÇÃO 2017 CATEGORIA CONHECIMENTO

REGULAMENTO CIDADANIA ABRH-RS EDIÇÃO 2017 CATEGORIA CONHECIMENTO REGULAMENTO CIDADANIA ABRH-RS EDIÇÃO 2017 CATEGORIA CONHECIMENTO ARTIGO I DEFINIÇÃO E NATUREZA O Prêmio Cidadania, categoria CONHECIMENTO, premia cases, artigos e trabalhos de caráter técnico-científico,

Leia mais

REGULAMENTO TOP SER HUMANO ABRH-RS EDIÇÃO 2016 CATEGORIA ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO TOP SER HUMANO ABRH-RS EDIÇÃO 2016 CATEGORIA ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO TOP SER HUMANO ABRH-RS EDIÇÃO 2016 CATEGORIA ORGANIZAÇÃO ARTIGO I DEFINIÇÃO E NATUREZA O Prêmio Top Ser Humano categoria Organização premia os cases ou projetos implantados em organizações

Leia mais

REGULAMENTO 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS DESENVOLVIMENTO

REGULAMENTO 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS DESENVOLVIMENTO A. OBJETIVO O Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia (PSH) Modalidade Gestão de Pessoas Desenvolvimento premia trabalhos que foram implantados em organizações no Maranhão, de qualquer natureza, ramo ou atividade

Leia mais

REGULAMENTO 2015 PRÊMIO SER HUMANO ABRH PB MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL RESPONSABILIDADE SOCIAL- TERCEIRO SETOR

REGULAMENTO 2015 PRÊMIO SER HUMANO ABRH PB MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL RESPONSABILIDADE SOCIAL- TERCEIRO SETOR Página 1 A. OBJETIVO A.1. O Prêmio Ser Humano ABRH-PB - Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social / Organização do Terceiro Setor tem o objetivo de reconhecer e premiar projetos desenvolvidos

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO ABRH-PA EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO

PRÊMIO SER HUMANO ABRH-PA EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO REGULAMENTO EDIÇÃO 2017 PRÊMIO SER HUMANO ABRH-PA EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO A ABRH-PA Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional do Pará, é integrante do Sistema Nacional ABRH e configura-se como

Leia mais

Jornal O País Concurso Repórter por 1 dia. Regulamento

Jornal O País Concurso Repórter por 1 dia. Regulamento Jornal O País Concurso Repórter por 1 dia Regulamento 1. Promoção 1.1 O Repórter por um Dia é promovido pelo Jornal OPAÍS como parte integrante do Projeto de promoção e lançamento d OPAÍS diário. Os principais

Leia mais

A2. A modalidade Gestão de Pessoas / Acadêmica está dividida nas seguintes categorias:

A2. A modalidade Gestão de Pessoas / Acadêmica está dividida nas seguintes categorias: PRÊMIO SER HUMANO PAULO FREIRE 2015 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / ACADÊMICA A. OBJETIVO A1. O Prêmio Ser Humano Paulo Freire Modalidade Gestão de Pessoas / Acadêmica premia trabalhos de caráter técnico

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS DESENVOLVIMENTO

PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS DESENVOLVIMENTO A. OBJETIVO PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS DESENVOLVIMENTO O Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia (PSH) Modalidade Gestão de Pessoas Desenvolvimento premia trabalhos

Leia mais

MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS JOVEM

MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS JOVEM A. OBJETIVO A ABRH-Brasil acredita que os jovens são impulsionadores naturais das transformações na sociedade e, por isso, a dedicação ao tema da gestão de pessoas é imprescindível para a sua evolução,

Leia mais

REGULAMENTO 8º Prêmio Inovação em Educação

REGULAMENTO 8º Prêmio Inovação em Educação REGULAMENTO 8º Prêmio Inovação em Educação I DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO II DAS CATEGORIAS III DAS INSCRIÇÕES IV DOS PROJETOS V DO JULGAMENTO VI DAS DATAS VII DA COORDENAÇÃO I DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO SER HUMANO SC - EDIÇÃO 2016

REGULAMENTO PRÊMIO SER HUMANO SC - EDIÇÃO 2016 REGULAMENTO PRÊMIO SER HUMANO SC - EDIÇÃO 2016 ARTIGO I OBJETIVO O Prêmio Ser Humano - SC tem como objetivo reconhecer os profissionais,estudantes e as organizações públicas e privadas de qualquer porte

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO FOTOGRAFICO DA ABCRED TEMA: EMPREENDEDORISMO COM MICROCRÉDITO

EDITAL DE CONCURSO FOTOGRAFICO DA ABCRED TEMA: EMPREENDEDORISMO COM MICROCRÉDITO EDITAL DE CONCURSO FOTOGRAFICO DA ABCRED TEMA: EMPREENDEDORISMO COM MICROCRÉDITO A organização deste CONCURSO FOTOGRÁFICO é da ABCRED Associação Brasileira de Entidades Operadoras de Microcrédito e Microfinanças,

Leia mais

B2. Os cases poderão ser de autoria individual ou em coautoria, porém será entregue apenas um troféu por case vencedor.

B2. Os cases poderão ser de autoria individual ou em coautoria, porém será entregue apenas um troféu por case vencedor. PRÊMIO SER HUMANO PAULO FREIRE 2014 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / PROFISSIONAL A. OBJETIVO A1. O Prêmio Ser Humano Paulo Freire Modalidade Gestão de Pessoas / Profissional premia casos de caráter técnico

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÃO O Meio Ambiente na Minha Escola REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO

CONCURSO DE REDAÇÃO O Meio Ambiente na Minha Escola REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO Edital de Licitação n.º 024/2014 Modalidade: Concurso O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE GOIÁS, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Trindade e Comissão Permanente de Licitação designada pela Portaria

Leia mais

Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera

Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera Do concurso 1) O concurso Design de Interiores, promovido pela C&C Casa e Construção Ltda., com sede na Av. Miguel Stéfano, 2.394 Água

Leia mais

CONSELHO MUNICIPAL DE POLITICAS SOBRE DROGAS - COMAD REGULAMENTO

CONSELHO MUNICIPAL DE POLITICAS SOBRE DROGAS - COMAD REGULAMENTO EDITAL Nº 01 / 2014 - DISPÕE SOBRE A REGULAMENTAÇÃO DO CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO. REGULAMENTO O Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas do município de Santos convida os universitários

Leia mais

MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL/ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR

MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL/ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCIA 2013 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL/ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR A. OBJETIVO A modalidade Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade

Leia mais

OS DESAFIOS PARA SUSTENTABILIDADE DOS REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL RPPS. Junho de 2017

OS DESAFIOS PARA SUSTENTABILIDADE DOS REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL RPPS. Junho de 2017 OS DESAFIOS PARA SUSTENTABILIDADE DOS REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL RPPS. Junho de 2017 Proposição das monografias: 15/02/2017 a 10/05/2017 abipem.org.br/congressodepesquisa 1 APRESENTAÇÃO A Associação

Leia mais

B1. Os cases deverão constituir real contribuição prática ao avanço técnico ou operacional da gestão de pessoas.

B1. Os cases deverão constituir real contribuição prática ao avanço técnico ou operacional da gestão de pessoas. PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCIA 2014 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / ORGANIZAÇÃO A. OBJETIVO A1. O Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia - Modalidade Gestão de Pessoas / Organização, premia os cases ou

Leia mais

REGULAMENTO TOP CIDADANIA ABRH-RS - EDIÇÃO 2016 CATEGORIA ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO TOP CIDADANIA ABRH-RS - EDIÇÃO 2016 CATEGORIA ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO TOP CIDADANIA ABRH-RS - EDIÇÃO 2016 CATEGORIA ORGANIZAÇÃO ARTIGO I DEFINIÇÃO E NATUREZA O Prêmio Top Cidadania premia cases de projetos sociais implantados por Organizações públicas e privadas,

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS SUSTENTABILIDADE

PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS SUSTENTABILIDADE A. OBJETIVO PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS SUSTENTABILIDADE O Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia (PSH) Modalidade Gestão de Pessoas Sustentabilidade tem o objetivo

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS SUSTENTABILIDADE

PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS SUSTENTABILIDADE PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS SUSTENTABILIDADE A. OBJETIVO O Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia (PSH) Modalidade Gestão de Pessoas Sustentabilidade tem o objetivo

Leia mais

1. Ao realizar o 3º Concurso de Fotografia, a Ajustes objetiva promover o gosto pela fotografia.

1. Ao realizar o 3º Concurso de Fotografia, a Ajustes objetiva promover o gosto pela fotografia. 3º Concurso de Fotografia Ajustes Água REGULAMENTO: 1. Ao realizar o 3º Concurso de Fotografia, a Ajustes objetiva promover o gosto pela fotografia. 2. O 3º Concurso de Fotografia da Ajustes tem por tema:

Leia mais

REGULAMENTO 15º Prêmio Destaque em Comunicação - SINEPE/RS

REGULAMENTO 15º Prêmio Destaque em Comunicação - SINEPE/RS REGULAMENTO 15º Prêmio Destaque em Comunicação - SINEPE/RS I DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO II DAS CATEGORIAS III DAS INSCRIÇÕES IV DOS PROJETOS V DO JULGAMENTO VI DAS DATAS VII DA COORDENAÇÃO I DA INSTITUIÇÃO

Leia mais

O reconhecimento de um trabalho bem realizado Melhoria na empregabilidade. Ter seu nome mencionado na mídia

O reconhecimento de um trabalho bem realizado Melhoria na empregabilidade. Ter seu nome mencionado na mídia MODALIDADE: Gestão de Pessoas CATEGORIA: Acadêmica Objetivo: O PRÊMIO SER HUMANO LUIZ HAMILTON BERTON, categoria Acadêmica, objetiva premiar os trabalhos de natureza científica, referente a qualquer área

Leia mais

REGULAMENTO. Modalidade Gestão de Pessoas Categoria Empresa

REGULAMENTO. Modalidade Gestão de Pessoas Categoria Empresa A. Objetivo O Prêmio Ser Humano ABRH Amazonas, premia casos relacionados à Gestão de Pessoas, implantados, preferencialmente desenvolvidos por equipes, no âmbito da organização, seja ela de qualquer ramo

Leia mais

CAPÍTULO I - DO CONCURSO

CAPÍTULO I - DO CONCURSO Regulamento CAPÍTULO I - DO CONCURSO Art. 1 o O Concurso de Dissertação de Mestrado, Monografia de Pós-Graduação, Monografia de Graduação, Trabalho de Iniciação Científica e Artigo é uma iniciativa da

Leia mais

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. O Concurso Cultural Dia Das Mães O nascimento de uma história de amor. oferecido pelo Alameda Shopping tem como objetivo conhecer histórias

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO FEEVALE 45 ANOS INOVAR É...

REGULAMENTO DO CONCURSO FEEVALE 45 ANOS INOVAR É... REGULAMENTO DO CONCURSO FEEVALE 45 ANOS INOVAR É... I DO CONCURSO Art. 1º - A proposta do CONCURSO FEEVALE 45 ANOS INOVAR É... objetiva a reflexão dos participantes sobre o significado do tema Inovação

Leia mais

OBJETIVO REGULAMENTO. 1. Da Participação

OBJETIVO REGULAMENTO. 1. Da Participação OBJETIVO O Prêmio mantra Brasil Design de Interiores tem por objetivo oferecer aos participantes o reconhecimento aos seus trabalhos e destaque no mercado. Com esta iniciativa queremos divulgar a diversidade

Leia mais

Desafio da Paz Servidores Municipais

Desafio da Paz Servidores Municipais REGULAMENTO Concurso Cultural Desafio da Paz Servidores Municipais BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Juscelino Kubitscheck, 2041 e 2.235 São Paulo - SP CNPJ/MF 90.400.888/0001-42 Período de participação:

Leia mais

EVENTO CULTURAL - 1ª MOSTRA CAPIXABA DE FOTOGRAFIAS: A SAÚDE, A FAMÍLIA E A COMUNIDADE

EVENTO CULTURAL - 1ª MOSTRA CAPIXABA DE FOTOGRAFIAS: A SAÚDE, A FAMÍLIA E A COMUNIDADE EVENTO CULTURAL - 1ª MOSTRA CAPIXABA DE FOTOGRAFIAS: A SAÚDE, A FAMÍLIA E A COMUNIDADE REGULAMENTO 1. A MOSTRA 1.1. A 1ª MOSTRA CAPIXABA DE FOTOGRAFIAS: A SAÚDE, A FAMÍLIA E A COMUNIDADE, criada pela ACMFC,

Leia mais

B2. Os casos poderão ser de autoria individual ou em co-autoria, porém será entregue apenas um troféu por caso vencedor.

B2. Os casos poderão ser de autoria individual ou em co-autoria, porém será entregue apenas um troféu por caso vencedor. PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCIA 2013 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS/PROFISSIONAL A. OBJETIVO A modalidade Gestão de Pessoas/Profissionais premia casos de caráter técnico ou organizacional, relacionados

Leia mais

CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS

CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS ONG CONFRARIA DAS IDÉIAS CNPJ/SP 11.036.140/0001-36 REGULAMENTO Este concurso possui caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade

Leia mais

CPGP 2016 CONGRESSO PARANAENSE DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS CHAMADA DE TRABALHOS

CPGP 2016 CONGRESSO PARANAENSE DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS CHAMADA DE TRABALHOS CPGP 2016 CONGRESSO PARANAENSE DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS CHAMADA DE TRABALHOS I. DATA E LOCAL Data: 25 e 26 de Agosto de 2016 Local: FIEP Campus da Indústria Av. Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO Nº CRESS-MG 6ªR/001/2016. TEMA GERAL DO EVENTO 80 anos de Serviço Social: Tendências e desafios

EDITAL DE CONCURSO Nº CRESS-MG 6ªR/001/2016. TEMA GERAL DO EVENTO 80 anos de Serviço Social: Tendências e desafios EDITAL DE CONCURSO Nº CRESS-MG 6ªR/001/2016. CONCURSO DE POESIAS DO IV SIMPÓSIO MINEIRO DE ASSISTENTES SOCIAIS TEMA GERAL DO EVENTO 80 anos de Serviço Social: Tendências e desafios O Conselho Regional

Leia mais

REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE CONTOS SAÚDE DA FAMÍLIA

REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE CONTOS SAÚDE DA FAMÍLIA REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE CONTOS SAÚDE DA FAMÍLIA 1. O CONCURSO 1.1 O IV Concurso de Contos de Saúde da Família acontecerá no 13º Congresso Brasileiro de Medicina de Família e Comunidade (13º CBMFC),

Leia mais

REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2014

REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2014 REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2014 1. INTRODUÇÃO A ADVB/SC promove o Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2014. Nele, serão premiados os melhores cases de marketing e vendas do mercado catarinense.

Leia mais

SUBGERÊNCIA DE GESTÃO DE DESEMPENHO

SUBGERÊNCIA DE GESTÃO DE DESEMPENHO GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS GDP SUBGERÊNCIA DE GESTÃO DE DESEMPENHO REITOR Prof. Lourisvaldo Valentim da Silva VICE-REITORA Profa. Adriana dos Santos Marmori Lima PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE DESENVOLVIMENTO

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÕES CONGRESSISTAS

INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÕES CONGRESSISTAS INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÕES CONGRESSISTAS Estão asseguradas as vagas dos 184 secretários municipais de saúde do Estado do Ceará, sendo necessário efetuar sua inscrição on-line no site do congresso. Havendo

Leia mais

Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE SELO COMEMORATIVO AOS 25 ANOS DO CURSO DE AGRONOMIA

Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE SELO COMEMORATIVO AOS 25 ANOS DO CURSO DE AGRONOMIA CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE SELO COMEMORATIVO AOS 25 ANOS DO CURSO DE AGRONOMIA REGULAMENTO A (UTFPR) Câmpus - Pato Branco, por meio do curso de Agronomia, torna público o concurso para escolha de SELO COMEMORATIVO

Leia mais

A1. A partir de 2013, a modalidade Gestão de Pessoas/Empresas contará com as seguintes categorias:

A1. A partir de 2013, a modalidade Gestão de Pessoas/Empresas contará com as seguintes categorias: PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCIA 2013 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS/EMPRESAS A. OBJETIVO A modalidade Gestão de Pessoas/Empresas premia os casos relacionados à gestão de pessoas desenvolvidos e implantados,

Leia mais

4) Declaração de Cessão de Uso de Imagem devidamente preenchida (Anexo 2).

4) Declaração de Cessão de Uso de Imagem devidamente preenchida (Anexo 2). CHAMADA PÚBLICA 08/2016 A Universidade Regional do Cariri URCA, através da Pró-reitoria de Extensão - PROEX e do Geopark Araripe G.A torna público o I Concurso de Fotografia com a temática: As Leguminosas

Leia mais

PRÊMIO MOUTONNÉE DE POESIA XXV Edição

PRÊMIO MOUTONNÉE DE POESIA XXV Edição PRÊMIO MOUTONNÉE DE POESIA XXV Edição - 2017 APRESENTAÇÃO A PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SALTO e a ACADEMIA SALTENSE DE LETRAS - ASLe, com a finalidade de estimular a criação poética,

Leia mais

CONCURSO ANUAL CBAR DE MONOGRAFIA JURÍDICA SOBRE ARBITRAGEM

CONCURSO ANUAL CBAR DE MONOGRAFIA JURÍDICA SOBRE ARBITRAGEM CONCURSO ANUAL CBAR DE MONOGRAFIA JURÍDICA SOBRE ARBITRAGEM ÍNDICE I - Objetivos II Organização dos Concursos III Inscrições IV Requisitos de Apresentação dos Trabalhos V Comissão Julgadora VI Julgamento

Leia mais

PRÊMIO SERGIO AROUCA DE GESTÃO PARTICIPATIVA. 4ª. Edição

PRÊMIO SERGIO AROUCA DE GESTÃO PARTICIPATIVA. 4ª. Edição PRÊMIO SERGIO AROUCA DE GESTÃO PARTICIPATIVA 4ª. Edição Brasília / 2011 CAPÍTULO I DO OBJETIVO Art.1º O Prêmio Sérgio Arouca de Gestão Participativa no SUS tem por objetivo incentivar a gestão participativa

Leia mais

CONCURSO PARA SELEÇÃO DE ARTE PARA SELO COMEMORATIVO AOS 10 ANOS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM UNCISAL ( ) REGULAMENTO

CONCURSO PARA SELEÇÃO DE ARTE PARA SELO COMEMORATIVO AOS 10 ANOS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM UNCISAL ( ) REGULAMENTO 10 ANOS DO UNCISAL (2008-2018) REGULAMENTO A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas - UNCISAL, por meio do curso de graduação em Enfermagem, considerando a deliberação do colegiado do curso

Leia mais

REGULAMENTO. Modalidade Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social Categoria Empresa

REGULAMENTO. Modalidade Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social Categoria Empresa A. Objetivo O Prêmio Ser Humano Amazonas, Modalidade Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social, tem o objetivo de certificar projetos sociais desenvolvidos por empresas, segundo critérios de

Leia mais

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Literatura

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Literatura Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Literatura Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dias 1º (primeiro) de abril

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso Cultural: Só Goiania Tem. Realização: Brookfield Incorporações

REGULAMENTO. Concurso Cultural: Só Goiania Tem. Realização: Brookfield Incorporações 1) Do Concurso Cultural REGULAMENTO Concurso Cultural: Só Goiania Tem Realização: Brookfield Incorporações 1.1. O presente Concurso Cultural é denominado Só Goiânia tem ( Concurso ), realizado pela Brookfield

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 6ª REGIÃO PE - AL - PB - RN - PI - MA - CE REGULAMENTO IX PRÊMIO EMÍLIA AURELIANO DE ALENCAR MONTEIRO 2015

CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 6ª REGIÃO PE - AL - PB - RN - PI - MA - CE REGULAMENTO IX PRÊMIO EMÍLIA AURELIANO DE ALENCAR MONTEIRO 2015 REGULAMENTO IX PRÊMIO EMÍLIA AURELIANO DE ALENCAR MONTEIRO 2015 CAPÍTULO I - DA CRIAÇÃO DO PRÊMIO SEÇÃO I DA INSTITUIÇÃO Artigo 1 º O PRÊMIO EMÍLIA AURELIANO DE ALENCAR MONTEIRO foi instituído pelo Plenário

Leia mais

FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DA BAHIA Superintendência de Desenvolvimento Industrial. Prêmio FIEB de História Econômica Industrial

FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DA BAHIA Superintendência de Desenvolvimento Industrial. Prêmio FIEB de História Econômica Industrial FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DA BAHIA Superintendência de Desenvolvimento Industrial Prêmio FIEB de História Econômica Industrial REGULAMENTO APRESENTAÇÃO Art. 1º - O Prêmio FIEB de História Econômica

Leia mais

EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS III CONGRESSO INTERLIGAS DE PSIQUIATRIA DO ESTADO DE SÃO PAULO DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS III CONGRESSO INTERLIGAS DE PSIQUIATRIA DO ESTADO DE SÃO PAULO DAS DISPOSIÇÕES GERAIS EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS III CONGRESSO INTERLIGAS DE PSIQUIATRIA DO ESTADO DE SÃO PAULO A Comissão Organizadora do III Congresso Interligas de Psiquiatria do estado de São Paulo,

Leia mais

EDITAL nº 17/2016 PRÊMIO CAPES DE TESE - EDIÇÃO 2016 TÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

EDITAL nº 17/2016 PRÊMIO CAPES DE TESE - EDIÇÃO 2016 TÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS EDITAL nº 17/2016 PRÊMIO CAPES DE TESE - EDIÇÃO 2016 A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior Capes, instituída como Fundação Pública, criada pela Lei nº. 8.405, de 09 de janeiro de

Leia mais

14º PRÊMIO SER HUMANO ABRH-ES EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO CATEGORIA ACADÊMICA

14º PRÊMIO SER HUMANO ABRH-ES EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO CATEGORIA ACADÊMICA 14º PRÊMIO SER HUMANO ABRH-ES EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO CATEGORIA ACADÊMICA A ABRH-ES (Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Espírito Santo) é integrante da ABRH Brasil e configura-se como

Leia mais

CONCURSO CULTURAL MINHA MÃE É MASSA REGULAMENTO

CONCURSO CULTURAL MINHA MÃE É MASSA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINHA MÃE É MASSA REGULAMENTO 1. Informações Gerais 1.1 - O concurso "Minha Mãe é Massa" é realizado pela Rede Massa TV Iguaçu, durante o período compreendido entre 01 de Maio de 2013,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Avenida Brasil - Flamengo

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Avenida Brasil - Flamengo REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Avenida Brasil - Flamengo 1. Objeto e Prazo do Concurso 1.1. O concurso cultural Avenida Brasil - Flamengo doravante denominado Concurso, realizado pela Globo Comunicação

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO EDITAL Nº 012/2016 CONCURSO DE FOTOGRAFIA II SEMANA DE MEIO

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÊMIO INSTITUTO AJINOMOTO DE PESQUISA 3ª EDIÇÃO

REGULAMENTO DO PRÊMIO INSTITUTO AJINOMOTO DE PESQUISA 3ª EDIÇÃO REGULAMENTO DO PRÊMIO INSTITUTO AJINOMOTO DE PESQUISA 3ª EDIÇÃO - 2017 O INSTITUTO AJINOMOTO, entidade sem fins lucrativos, localizada na Rua Vergueiro, nº 1.737, Vila Mariana, São Paulo SP, inscrita no

Leia mais

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Design de interiores

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Design de interiores Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Design de interiores O Prêmio Planeta Casa 2012 busca valorizar empresas, organizações da sociedade civil e profissionais das áreas de arquitetura, design,

Leia mais

Regulamento VI MADRUGADÃO FEEVALE

Regulamento VI MADRUGADÃO FEEVALE Regulamento VI MADRUGADÃO FEEVALE O VI MADRUGADÃO FEEVALE é um Concurso promovido pelo Instituto de Ciências Sociais Aplicadas por meio do Curso de Comunicação Social da Universidade Feevale. Proporciona,

Leia mais

Esta é uma realização da Projeto 6 em parceria com o ISEC Instituto Serrano de Economia Criativa.

Esta é uma realização da Projeto 6 em parceria com o ISEC Instituto Serrano de Economia Criativa. O Concurso ROTEIROS E IDEIAS INOVADORAS PARA TV é parte integrante do evento Serra Criativa Fun Fest a ser realizado no dia 31 de outubro e 01 de novembro de 2014, nas localidades de Lumiar e São Pedro

Leia mais

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE SELO COMEMORATIVO AOS 10 ANOS DO CURSO DE DIREITO REGULAMENTO

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE SELO COMEMORATIVO AOS 10 ANOS DO CURSO DE DIREITO REGULAMENTO CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE SELO COMEMORATIVO AOS 10 ANOS DO CURSO DE DIREITO REGULAMENTO A, por meio do Curso de Direito, torna público o concurso para escolha do SELO COMEMORATIVO AOS 10 ANOS DO CURSO DE

Leia mais

EDITAL - CONCURSO DE PINTURA

EDITAL - CONCURSO DE PINTURA EDITAL - CONCURSO DE PINTURA Dispõe sobre concurso de pintura em Tela Objetivo: Promover a cultura local, valorizar a arte visual e incentivar a criatividade e novos talentos de São Borja e região, divulgando

Leia mais

4. DEFINIÇÕES 4.1 Empresa: Atividade econômica organizada de produção e circulação de bens e serviços para o mercado.

4. DEFINIÇÕES 4.1 Empresa: Atividade econômica organizada de produção e circulação de bens e serviços para o mercado. PRÊMIO CONSTRUIR MAIS REGULAMENTO GERAL 1. APRESENTAÇÃO 1.1 O Prêmio Construir Mais é uma iniciativa do Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás - Sinduscon-GO voltada ao reconhecimento

Leia mais

Edital nº 01, de 01 de Dezembro de 2014 CONCURSO PÓSMICRO DE TEXTOS CIENTÍFICOS

Edital nº 01, de 01 de Dezembro de 2014 CONCURSO PÓSMICRO DE TEXTOS CIENTÍFICOS Edital nº 01, de 01 de Dezembro de 2014 CONCURSO PÓSMICRO DE TEXTOS CIENTÍFICOS O corpo editorial do Jornal PósMicro, do Programa de Pós-Graduação em Microbiologia IBILCE-UNESP, torna pública a abertura

Leia mais

37º. Prêmio Ser Humano ABRH-RJ - Edição 2017

37º. Prêmio Ser Humano ABRH-RJ - Edição 2017 37º. Prêmio Ser Humano ABRH-RJ - Edição 2017 O que é? O Prêmio Ser Humano ABRH-RJ é um reconhecimento aos profissionais que atuam na atividade de gestão com pessoas, às organizações do setor privado e

Leia mais

REGULAMENTO DA APRESENTAÇÃO

REGULAMENTO DA APRESENTAÇÃO REGULAMENTO DA APRESENTAÇÃO Art. 1º - Idealizado e instituído pela ANPROTEC 1, em parceria com o SEBRAE, o Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador, cuja periodicidade é anual, reconhece e prestigia

Leia mais

Concurso para Escolha do. Nome da Revista Eletrônica. do Curso de Administração UNUCSEH

Concurso para Escolha do. Nome da Revista Eletrônica. do Curso de Administração UNUCSEH UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE CIÊNCIAS SÓCIO-ECONÔMICAS E HUMANAS DE ANÁPOLIS CURSO DE ADMINISTRAÇÃO Concurso para Escolha do Nome da Revista Eletrônica do Curso de Administração UNUCSEH PARTICIPE DA CONSTRUÇÃO

Leia mais

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º A Comissão Cultural do III Congresso SAMMG, com a finalidade de incentivar e valorizar as habilidades artísticas do estudante

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO 2016/A

EDITAL DO CONCURSO 2016/A O CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES, mantido pela FUNDAÇÃO VALE DO TAQUARI DE EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL FUVATES, por meio do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas, institui o CONCURSO DE FOTOGRAFIAS

Leia mais

A FOTOGRAFIA E OS DIREITOS HUMANOS: DIANTE DA DOR DOS OUTROS.

A FOTOGRAFIA E OS DIREITOS HUMANOS: DIANTE DA DOR DOS OUTROS. I CONCURSO DE FOTOGRAFIA Núcleos de Direitos Humanos Centro Universitário Moura Lacerda (NDH) Tema: A FOTOGRAFIA E OS DIREITOS HUMANOS: DIANTE DA DOR DOS OUTROS. Regulamento OBJETIVO O Concurso de Fotografia

Leia mais

REGULAMENTO HACKATHON KIMBERLY-CLARK EDIÇÃO HUGGIES

REGULAMENTO HACKATHON KIMBERLY-CLARK EDIÇÃO HUGGIES REGULAMENTO HACKATHON KIMBERLY-CLARK EDIÇÃO HUGGIES Este regulamento contém as regras aplicáveis ao Hackathon Kimberly-Clark Edição Huggies ( Evento ), promovida pela KIMBERLY-CLARK BRASIL INDÚSTRIA E

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO PARA MESTRADO 2016 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO (UNIFEI)

EDITAL DE SELEÇÃO PARA MESTRADO 2016 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO (UNIFEI) 1 EDITAL DE SELEÇÃO PARA MESTRADO 2016 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO (UNIFEI) O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) da Universidade Federal

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL - CURSO SOBRE CRITÉRIOS DE EXCELÊNCIA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL - CURSO SOBRE CRITÉRIOS DE EXCELÊNCIA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL - CURSO SOBRE CRITÉRIOS DE EXCELÊNCIA 1. Este concurso cultural-recreativo é promovido pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), instituição privada sem fins lucrativos,

Leia mais

1. Informações Gerais

1. Informações Gerais Mostra Científica do XXV Congresso Nacional de Pós-Graduandos Pós-graduandos (as) em defesa da democracia para superar a crise e conquistar mais direitos 1. Informações Gerais A Mostra Científica do XXV

Leia mais

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Festival ACESC de Teatro 2017

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Festival ACESC de Teatro 2017 Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Festival ACESC de Teatro 2017 Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dias 1º (primeiro) de abril

Leia mais

REGULAMENTO DO II CONCURSO DE CANTIGA, VERSO E PROSA SAÚDE DA FAMÍLIA

REGULAMENTO DO II CONCURSO DE CANTIGA, VERSO E PROSA SAÚDE DA FAMÍLIA REGULAMENTO DO II CONCURSO DE CANTIGA, VERSO E PROSA SAÚDE DA FAMÍLIA 1. O CONCURSO 1.1 O II Concurso de Cantiga, Verso e Prosa Saúde da Família acontecerá no 13º Congresso Brasileiro de Medicina de Família

Leia mais

E D I T A L. Itatiba, 10 de setembro de 2013.

E D I T A L. Itatiba, 10 de setembro de 2013. EDITAL DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO 2013 ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES E ESTABELECE CRITÉRIOS PARA O CONCURSO DE FOTOGRAFIAS CIDADES E ARQUITETURA. A Coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo

Leia mais

EDITAL Nº 01, DE 06 DE JULHO DE 2016 REFERENTE ÀS COMEMORAÇÕES DO DIA DO ESTAGIÁRIO

EDITAL Nº 01, DE 06 DE JULHO DE 2016 REFERENTE ÀS COMEMORAÇÕES DO DIA DO ESTAGIÁRIO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DE PERNAMBUCO GERÊNCIA GERAL DE GESTÃO POR DESEMPENHO E DESENVOLVIMENTO DE CARREIRAS DO ESTADO NÚCLEO DE ESTÁGIO CORPORATIVO EDITAL Nº 01, DE 06 DE JULHO DE 2016 REFERENTE ÀS

Leia mais

CONCURSO CULTURAL FOTOGRAFE EM ALTA

CONCURSO CULTURAL FOTOGRAFE EM ALTA CONCURSO CULTURAL FOTOGRAFE EM ALTA A BASE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS, empresa privada localizada na Rua Luiz Henriques Campos Filho, 456 - sala 01, bairro Alto São Luiz, com inscrição no CNPJ sob o

Leia mais

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS UEMS/NAVIRAÍ

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS UEMS/NAVIRAÍ ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS UEMS/NAVIRAÍ Solte suas ideias! Está aberto o Concurso para escolha da Logomarca do curso de Engenharia de Alimentos!

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BADMINTON

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BADMINTON Concurso Cultural - Escolha do Logotipo Comemorativo de 20 anos Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) O Concurso Cultural é uma ação destinada a escolher o logotipo comemorativo de 20 anos da Confederação

Leia mais

PRÊMIO MELHOR TCC EDITAL Nº 01/2017, DE 27 DE SETEMBRO DE º EDIÇÃO

PRÊMIO MELHOR TCC EDITAL Nº 01/2017, DE 27 DE SETEMBRO DE º EDIÇÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA CAMPUS AVANÇADO CABEDELO CENTRO PRÊMIO MELHOR TCC EDITAL Nº 01/2017,

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE ALAGOAS SECRETARIA DE ESTADO DA GESTÃO PÚBLICA SUPERINTENDÊNCIA DA ESCOLA DE GOVERNO REGULAMENTO DO CONCURSO DE AÇÕES INOVADORAS

GOVERNO DO ESTADO DE ALAGOAS SECRETARIA DE ESTADO DA GESTÃO PÚBLICA SUPERINTENDÊNCIA DA ESCOLA DE GOVERNO REGULAMENTO DO CONCURSO DE AÇÕES INOVADORAS REGULAMENTO DO CONCURSO DE AÇÕES INOVADORAS A Secretaria de Estado da Gestão Pública do Governo de Alagoas torna público o 3º CONCURSO DE AÇÕES INOVADORAS NA GESTÃO DO PODER EXECUTIVO DE ALAGOAS que será

Leia mais