OBJETIVO REGULAMENTO. 1. Da Participação

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "OBJETIVO REGULAMENTO. 1. Da Participação"

Transcrição

1 OBJETIVO O Prêmio mantra Brasil Design de Interiores tem por objetivo oferecer aos participantes o reconhecimento aos seus trabalhos e destaque no mercado. Com esta iniciativa queremos divulgar a diversidade de talentos e estilos dos profissionais do segmento de Arquitetura e Design de Interiores no Brasil. Além disso, o programa visa construir e estreitar o relacionamento destes profissionais com a mantra, seus parceiros institucionais e seus Parceiros Lojistas promovendo maior envolvimento com os produtos da marca. REGULAMENTO 1. Da Participação 1.1 Será permitida somente a participação de profissionais com formação nas áreas de Arquitetura ou Design de Interiores parceiros fidelizados às principais lojas de iluminação do Brasil que comercializam produtos mantra.

2 1.2 Fica eleito ao Concurso também todas as lojas que fazem parcerias com profissionais da área de Arquitetura e Design de Interiores e que comercializam produtos mantra. 1.3 É obrigatório aparecer a marca mantra na parte de iluminação, porém o projeto que utilizar as marcas: Bontempo, Sierra Móveis ou Som maior ganharão pontos adicionais. 2. Das Regras de Participação 2.1 Os participantes devem preencher o formulário de inscrição disponível na loja de sua conveniência ou através da página exclusiva do Concurso informando a sua participação no Prêmio mantra Brasil Design de Interiores (anexo) Com sua inscrição devidamente preenchida, o participante enviará à Loja que deverá encaminhá-la para a mantra Brasil, à Comissão Organizadora do Concurso. 2.3 Ficará a cargo do profissional fornecer as imagens referentes ao projeto e ainda a responsabilidade pela veracidade de todas as informações fornecidas sobre o mesmo. 2.4 Através de sua inscrição que incluirá um Termo de Autorização, o Profissional participante autoriza automaticamente a mantra e a Revista Merkado a divulgação do Projeto e o que for relativo à ele, cedendo também o direito de uso de imagens. Por meio de sua inscrição, o profissional se compromete ainda a fornecer à Organização do Concurso todas as informações relevantes para essa divulgação. 2.5 Não será permitida a participação de profissionais ligados direta ou indiretamente à organização e realização do concurso. 2.6 Qualquer projeto que não atenda às exigências do presente regulamento e aos pré-requisitos da inscrição será automaticamente desclassificado.

3 3. Do Projeto 3.1 Para concorrer ao Prêmio mantra Brasil Design de Interiores, o Profissional deve apresentar um projeto com imagens nas quais as peças da marca mantra estejam em destaque. 3.2 O projeto deverá apresentar no mínimo 3 ambientes diferentes que contenham peças da mantra em destaque. 3.3 O projeto, obrigatoriamente, deverá ter sido um projeto executado, ou seja, apresentado, aprovado e desenvolvido para algum cliente entre o período de 01/05/2015 a 30/11/ Não será permitida a inscrição de um projeto idealizado para alguma Mostra/Feira ou qualquer evento desta natureza. 3.5 Não serão permitidas inscrições de projetos executados fora do Brasil. 3.6 Não serão permitidas inscrições de projetos que já foram veiculados anteriormente na mídia, seja eletrônica ou impressa. A partir da inscrição, o projeto não poderá ser divulgado até o resultado. Em caso de vitória (1, 2 e 3 colocado), não poderá ser veiculado até a divulgação da Revista Merkado. 4. Da Inscrição 4.1 Para validar a sua participação, o profissional participante deverá preencher corretamente todos os itens constantes no formulário de inscrição (anexo). 4.2 O participante deverá enviar juntamente com o formulário 3 fotos de cada ambiente com no mínimo 6 linhas de descrição para cada espaço. 4.3 Além das imagens, o participante deverá enviar assinada uma autorização em que cede à Mantra e à Revista Merkado o direito de uso de imagens e divulgação de informações relativas ao Profissional/Projeto. (anexo)

4 4.4 Por meio desta autorização, o participante cede à mantra e à Revista Merkado, a título exclusivo e gratuito, a divulgação de informações e se compromete a fornecer todo conteúdo disponível para a realização da matéria, caso seu projeto seja eleito vencedor. 4.5 O participante poderá inscrever a quantidade de projetos que desejar desde que atendam a todos os requisitos descritos neste Regulamento. 5. Das Imagens e Descrições 5.1 O Participante deverá enviar no mínimo 3 fotos coloridas de cada ambiente do seu projeto, que apareçam os respectivos produtos da mantra, Bontempo, Som maior e Sierra Móveis. 5.2 Serão aceitas fotos não profissionais desde que apareçam a peça mantra e o ambiente claramente. Porém os três finalistas devem ceder o local do projeto para um fotógrafo registrar as imagens que serão custeadas pela mantra Brasil. 5.3 As imagens devem obrigatoriamente conter peças da marca mantra, sendo que as mesmas deverão estar destacadas. Poderá haver peças de outras marcas, desde que as peças da mantra estejam em evidência. 5.4 As descrições dos ambientes devem apresentar o estilo adotado na concepção de projeto e a justificativa da escolha da peça mantra (e caso tenha produtos dos parceiros institucionais, também devem ser descritos) para o ambiente. Deverão conter no mínimo 6 linhas e serem enviadas no

5 6. Das Datas Inscrições: de à Resultado: Data a ser definida. Evento da Premiação: Primeiro trimestre de Divulgação do Projeto na Revista Merkado: Os projetos vencedores serão publicados na Edição de circulação dos meses de Fevereiro/Março de Do Julgamento 7.1 O julgamento será feito em duas etapas. 7.2 No julgamento serão levados em consideração os seguintes critérios para determinação do Projeto vencedor: - Fonte de Inspiração/Ideia central do Projeto - Estética - Funcionalidade - Valorização das peças da marca - Fotos - Descrição dos ambientes 7.3 O júri deverá atribuir uma nota para cada um dos quesitos mencionados acima. As notas terão valores entre 0 e 10 pontos e para projetos que contenham peças dos parceiros institucionais (Bontempo, Sierra Móveis e Som Maior) terão valores de 5 pontos adicionais para cada marca. 7.4 Todos os projetos serão avaliados de acordo com os critérios de julgamento e regras do concurso. 7.5 A Primeira Etapa: Todos os projetos inscritos serão avaliados em primeira etapa por uma equipe de profissionais da Mantra que irá escolher os 10 melhores projetos. Os projetos selecionados estarão classificados para a fase final - a avaliação e julgamento feitos pela Comissão de Júri do Concurso através de notas.

6 7.6 A Segunda Etapa: Os 10 projetos finalistas serão avaliados por uma comissão de julgamento selecionada que dará notas aos critérios estabelecidos. Este júri será composto por Representantes de Entidades e Instituições e Profissionais de renomada experiência. 7.7 O júri estará reunido no dia 15 de dezembro de 2015 para eleger os vencedores. A avaliação será feira por meio das imagens de todos os projetos que serão expostas ao júri nesta data. A atribuição da nota será feita a partir do conteúdo das imagens apresentadas. 7.8 Cada um dos membros do júri deverá atribuir uma nota para cada um dos 06 critérios de avaliação e caso tenha algum parceiro institucional presente no projeto serão somados os pontos adicionais. 7.9 A ordem de classificação será determinada através do somatório das notas atribuídas pelos membros do júri O Projeto Vencedor será aquele que obtiver a melhor nota no somatório de todos os quesitos considerados na avaliação do júri Em caso de empate entre dois ou mais projetos, o júri fará uma nova avaliação, onde a comissão escolherá um dos projetos como vencedor Em nenhuma hipótese os participantes poderão participar do julgamento Os valores das notas são confidenciais ao júri e não serão divulgados O júri será soberano em suas decisões e julgamento não cabendo qualquer recurso. 8. Do Resultado O resultado do concurso será divulgado nas redes sociais e site da mantra e nos dias seguintes nas lojas participantes.

7 9. Da Premiação 9.1 Serão premiados os três participantes que obtiveram as maiores notas atribuídas pelo júri. 9.2 Os troféus e certificados serão entregues e emitidos em nome do vencedor, conforme a ficha de inscrição. 9.3 Sobre os prêmios: Ao 1º colocado: Capa da Edição de circulação dos meses de Fevereiro/Março de 2016 da Revista Merkado do mês de Fevereiro com matéria de 8 (oito) páginas sobre o Projeto Vencedor, o Profissional e a Loja Parceira onde foram adquiridas as peças da mantra para o projeto. Ao 2º colocado: Matéria Edição de circulação dos meses de Fevereiro/Março de 2015 da Revista Merkado do mês de Fevereiro com 4 (quatro) páginas sobre o Projeto Vencedor, o Profissional e a Loja Parceira onde foram adquiridas as peças da mantra pra o projeto. Ao 3º colocado: Matéria na Edição de circulação dos meses de Fevereiro/Março de 2015 da Revista Merkado do mês de Fevereiro com 4 (quatro) páginas sobre o Projeto Vencedor, o Profissional e a Loja Parceira onde foram adquiridas as peças da mantra pra o projeto. 9.4 A cerimônia de Premiação ocorrerá no primeiro trimestre de 2016 e o local ainda será definido e informado aos vencedores. 9.5 O evento vai reunir os parceiros da mantra, Bontempo, Som Maior e Sierra Móveis e a Revista Merkado para confraternização e recebimento dos troféus e dos prêmios pelos vencedores.

8 9.6 A Merkado fará a cobertura de todo o evento e entrega dos prêmios que poderá ser conferida na edição de circulação dos meses de Abril/Maio de 2015 da Revista. 9.7 Em caso de não comparecimento dos Premiados ao evento, os prêmios e troféus serão enviados a eles ou ainda poderão ser recebidos por representantes autorizados no dia do evento. 9.8 Os prêmios e troféus não poderão ser trocados por valores em dinheiro. 9.9 Para o evento de premiação, os participantes vencedores (1º, 2º e 3º colocado) terão sua viagem e hospedagem custeadas pela mantra A mantra e a Revista Merkado não se responsabilizam por despesas de transporte e hospedagem dos acompanhantes dos vencedores residentes fora do local do evento convidados a comparecer a cerimônia de premiação. 10. Da Divulgação 10.1 A Revista Merkado e a mantra promoverão ampla divulgação do Prêmio mantra Brasil Design de Interiores em todas as fases, desde o início das inscrições até a premiação, em todos os veículos de comunicação ao seu alcance Através do termo de autorização de uso de imagens devidamente assinado e entregue no ato da inscrição, a Revista Merkado e a mantra se reservam o direito de exibição, publicação e divulgação, a título exclusivo e gratuito como anteriormente exposto, de todas a imagens e informações do projeto e participantes inscritos.

9 11. Das Informações 11.1 Informações relativas ao concurso e as regras poderão ser consultadas através do website da mantra, ou telefone. Segue: Website: Fan Page: Telefone: O resultado da premiação será divulgado através da Revista Merkado, website e Fan Page da mantra Informações relativas ao Evento de Premiação serão divulgadas somente aos finalistas, respectivas lojas e parceiros através de e telefone. 12. Disposições Finais 12.1 A não observância das regras estabelecidas neste regulamento implicará na desclassificação do Projeto no Concurso Anexos a este regulamento estão o Formulário de Inscrição e o Termo de Autorização de Uso de Imagens e Informações. Ambos deverão ser corretamente preenchidos e enviados para que a inscrição do participante seja válida.

Jornal O País Concurso Repórter por 1 dia. Regulamento

Jornal O País Concurso Repórter por 1 dia. Regulamento Jornal O País Concurso Repórter por 1 dia Regulamento 1. Promoção 1.1 O Repórter por um Dia é promovido pelo Jornal OPAÍS como parte integrante do Projeto de promoção e lançamento d OPAÍS diário. Os principais

Leia mais

Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera

Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera Do concurso 1) O concurso Design de Interiores, promovido pela C&C Casa e Construção Ltda., com sede na Av. Miguel Stéfano, 2.394 Água

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO FEEVALE 45 ANOS INOVAR É...

REGULAMENTO DO CONCURSO FEEVALE 45 ANOS INOVAR É... REGULAMENTO DO CONCURSO FEEVALE 45 ANOS INOVAR É... I DO CONCURSO Art. 1º - A proposta do CONCURSO FEEVALE 45 ANOS INOVAR É... objetiva a reflexão dos participantes sobre o significado do tema Inovação

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 7º Festival Regional do Umbu

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 7º Festival Regional do Umbu Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 7º Festival Regional do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC), promove durante o 7º Festival

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO EDITAL Nº 012/2016 CONCURSO DE FOTOGRAFIA II SEMANA DE MEIO

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADOR Cacique Doble Semana da Pátria 2015

REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADOR Cacique Doble Semana da Pátria 2015 REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADOR Cacique Doble Semana da Pátria 2015 SUSTENTABILIDADE: Meu jeito de ver o mundo APRESENTAÇÃO O Concurso de Fotografia Amador SUSTENTABILIDADE: Meu jeito de ver

Leia mais

EDITAL - CONCURSO DE PINTURA

EDITAL - CONCURSO DE PINTURA EDITAL - CONCURSO DE PINTURA Dispõe sobre concurso de pintura em Tela Objetivo: Promover a cultura local, valorizar a arte visual e incentivar a criatividade e novos talentos de São Borja e região, divulgando

Leia mais

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. O Concurso Cultural Dia Das Mães O nascimento de uma história de amor. oferecido pelo Alameda Shopping tem como objetivo conhecer histórias

Leia mais

FOTOS ATUAIS E FOTOS ANTIGAS.

FOTOS ATUAIS E FOTOS ANTIGAS. REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA: FOTOGRAFE REBOUÇAS TEMA: RECORDAÇÕES 1. OBJETIVOS: O I CONCURSO DE FOTOGRAFIA FOTOGRAFE REBOUÇAS tem como objetivos: - Descobrir, conhecer, apreciar no Município

Leia mais

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Design de interiores

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Design de interiores Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Design de interiores O Prêmio Planeta Casa 2012 busca valorizar empresas, organizações da sociedade civil e profissionais das áreas de arquitetura, design,

Leia mais

CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS

CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS ONG CONFRARIA DAS IDÉIAS CNPJ/SP 11.036.140/0001-36 REGULAMENTO Este concurso possui caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO FOTOGRAFICO DA ABCRED TEMA: EMPREENDEDORISMO COM MICROCRÉDITO

EDITAL DE CONCURSO FOTOGRAFICO DA ABCRED TEMA: EMPREENDEDORISMO COM MICROCRÉDITO EDITAL DE CONCURSO FOTOGRAFICO DA ABCRED TEMA: EMPREENDEDORISMO COM MICROCRÉDITO A organização deste CONCURSO FOTOGRÁFICO é da ABCRED Associação Brasileira de Entidades Operadoras de Microcrédito e Microfinanças,

Leia mais

Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Química da UFSM REGULAMENTO. Capítulo I. Do Concurso e Seu Objetivo

Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Química da UFSM REGULAMENTO. Capítulo I. Do Concurso e Seu Objetivo Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Química da UFSM REGULAMENTO Capítulo I Do Concurso e Seu Objetivo Art. 1º O Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) da Universidade Federal de Santa Maria

Leia mais

Promoção de Exportações e Investimentos; irá promover o Concurso BtoBe, na categoria única Empreendedor de Moda.

Promoção de Exportações e Investimentos; irá promover o Concurso BtoBe, na categoria única Empreendedor de Moda. REGULAMENTO - PROJETO BTOBE 1. APRESENTAÇÃO A entidade ABIT Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, com sede nesta Capital do Estado de São Paulo, na Rua Marquês de Itu, nº 968, Vila

Leia mais

1. Ao realizar o 3º Concurso de Fotografia, a Ajustes objetiva promover o gosto pela fotografia.

1. Ao realizar o 3º Concurso de Fotografia, a Ajustes objetiva promover o gosto pela fotografia. 3º Concurso de Fotografia Ajustes Água REGULAMENTO: 1. Ao realizar o 3º Concurso de Fotografia, a Ajustes objetiva promover o gosto pela fotografia. 2. O 3º Concurso de Fotografia da Ajustes tem por tema:

Leia mais

REGULAMENTO 2ª EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA COLETIVA DE IMBITUBA

REGULAMENTO 2ª EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA COLETIVA DE IMBITUBA REGULAMENTO 2ª EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA COLETIVA DE IMBITUBA A Superintendência de Cultura (SECULT), no uso de suas atribuições, torna público o Regulamento da 2ª Exposição Fotográfica Coletiva de Imbituba,

Leia mais

CONSELHO MUNICIPAL DE POLITICAS SOBRE DROGAS - COMAD REGULAMENTO

CONSELHO MUNICIPAL DE POLITICAS SOBRE DROGAS - COMAD REGULAMENTO EDITAL Nº 01 / 2014 - DISPÕE SOBRE A REGULAMENTAÇÃO DO CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO. REGULAMENTO O Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas do município de Santos convida os universitários

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O CONCURSO DA LOGOMARCA I FEIRA CIENTÍFICA DE BARBACENA (I FECIB) R E G U L A M E N T O Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º A Comissão Organizadora da I Feira Científica de Barbacena (I FECIB)

Leia mais

Desafio da Paz Servidores Municipais

Desafio da Paz Servidores Municipais REGULAMENTO Concurso Cultural Desafio da Paz Servidores Municipais BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Juscelino Kubitscheck, 2041 e 2.235 São Paulo - SP CNPJ/MF 90.400.888/0001-42 Período de participação:

Leia mais

spot ou jingle, deverá ter sido veiculado na Rádio Blink 102, a partir do dia

spot ou jingle, deverá ter sido veiculado na Rádio Blink 102, a partir do dia A. Categoria Profissional e Universitária Para concorrer em qualquer das categorias do Prêmio Blink de Criação para Rádio, o spot ou jingle, deverá ter sido veiculado na Rádio Blink 102, a partir do dia

Leia mais

REGULAMENTO. 2 - DO PERCURSO - O percurso será de 8 km, 4 km e 1 km (infanto-juvenil). (consultar site: www.veloxsports.com.br)

REGULAMENTO. 2 - DO PERCURSO - O percurso será de 8 km, 4 km e 1 km (infanto-juvenil). (consultar site: www.veloxsports.com.br) REGULAMENTO O EVENTO DIA DE SAÚDE, será um evento esportivo com o objetivo de conscientizar a população de um modo geral para a preocupação dos benefícios de uma prática esportiva. Será uma iniciativa

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há REGULAMENTO Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: 1. OBJETIVOS E PRÉ-REQUISITOS 1.1. O Concurso de Fotografia do CONBRAN 2018 tem como objetivos reunir imagens que representem a cidade de Brasília; divulgar

Leia mais

EMPRESAS 2.1 2.2 2.3 2.4 2.5 2.6 2.6

EMPRESAS 2.1 2.2 2.3 2.4 2.5 2.6 2.6 II EMPRESAS 2.1 Termo de Adesão 2.2 Formulário de Identificação 2.3 Autorização de uso de imagem organizacional 2.4 Autorização de uso de imagem pessoal 2.5 Questionário 2.6 Diretrizes para o envio de

Leia mais

CONCURSO CULTURAL MINHA MÃE É MASSA REGULAMENTO

CONCURSO CULTURAL MINHA MÃE É MASSA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINHA MÃE É MASSA REGULAMENTO 1. Informações Gerais 1.1 - O concurso "Minha Mãe é Massa" é realizado pela Rede Massa TV Iguaçu, durante o período compreendido entre 01 de Maio de 2013,

Leia mais

REGULAMENTO HACKATHON KIMBERLY-CLARK EDIÇÃO HUGGIES

REGULAMENTO HACKATHON KIMBERLY-CLARK EDIÇÃO HUGGIES REGULAMENTO HACKATHON KIMBERLY-CLARK EDIÇÃO HUGGIES Este regulamento contém as regras aplicáveis ao Hackathon Kimberly-Clark Edição Huggies ( Evento ), promovida pela KIMBERLY-CLARK BRASIL INDÚSTRIA E

Leia mais

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO BRASIL MÉXICO - BRAMEX2/2016 CHAMADA 005-2016

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO BRASIL MÉXICO - BRAMEX2/2016 CHAMADA 005-2016 PROGRAMA DE INTERCÂMBIO BRASIL MÉXICO - BRAMEX2/2016 CHAMADA 005-2016 O Diretor de Relações Internacionais da Universidade Federal de Minas Gerais UFMG, Professor Fábio Alves da Silva Júnior, no uso de

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÃO O Meio Ambiente na Minha Escola REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO

CONCURSO DE REDAÇÃO O Meio Ambiente na Minha Escola REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO Edital de Licitação n.º 024/2014 Modalidade: Concurso O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE GOIÁS, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Trindade e Comissão Permanente de Licitação designada pela Portaria

Leia mais

REGULAMENTO. III Concurso de Redação do Jogue Limpo DO OBJETIVO. Geral

REGULAMENTO. III Concurso de Redação do Jogue Limpo DO OBJETIVO. Geral REGULAMENTO III Concurso de Redação do Jogue Limpo DO OBJETIVO Geral Estimular a reflexão sobre o exercício da cidadania em crianças e jovens, alunos de escolas públicas dos lugares discriminados no item

Leia mais

CONCURSO CULTURAL A MINHA MÃE É SUPER

CONCURSO CULTURAL A MINHA MÃE É SUPER CONCURSO CULTURAL A MINHA MÃE É SUPER A participação no presente Concurso é voluntária e gratuita, e não está vinculada à aquisição de qualquer bem, direito ou serviço e nem subordinada a qualquer modalidade

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 6ª REGIÃO PE - AL - PB - RN - PI - MA - CE REGULAMENTO IX PRÊMIO EMÍLIA AURELIANO DE ALENCAR MONTEIRO 2015

CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 6ª REGIÃO PE - AL - PB - RN - PI - MA - CE REGULAMENTO IX PRÊMIO EMÍLIA AURELIANO DE ALENCAR MONTEIRO 2015 REGULAMENTO IX PRÊMIO EMÍLIA AURELIANO DE ALENCAR MONTEIRO 2015 CAPÍTULO I - DA CRIAÇÃO DO PRÊMIO SEÇÃO I DA INSTITUIÇÃO Artigo 1 º O PRÊMIO EMÍLIA AURELIANO DE ALENCAR MONTEIRO foi instituído pelo Plenário

Leia mais

I FESTIVAL DE DANÇA DA ESCOLA FRANCISCO PAZ ARAGÃO

I FESTIVAL DE DANÇA DA ESCOLA FRANCISCO PAZ ARAGÃO PROGRAMA MAIS CULTURA NAS ESCOLAS EEF FRANCISCO PAZ ARAGÃO DISTRITO SÃO JOSÉ I FESTIVAL DE DANÇA DA ESCOLA FRANCISCO PAZ ARAGÃO REGULAMENTO 01 - DAS FINALIDADES: O I festival de danças da EEF Francisco

Leia mais

REGULAMENTO. 1. DO TEMA 1.1. O tema a ser desenvolvido é Proteja nossas crianças e adolescentes.

REGULAMENTO. 1. DO TEMA 1.1. O tema a ser desenvolvido é Proteja nossas crianças e adolescentes. 3º CONCURSO CULTURAL 18 DE MAIO O 3º Concurso Cultural 18 de Maio promovido pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, por meio do CREAS Centro de Referência Especializado de Assistência

Leia mais

E D I T A L. Itatiba, 10 de setembro de 2013.

E D I T A L. Itatiba, 10 de setembro de 2013. EDITAL DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO 2013 ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES E ESTABELECE CRITÉRIOS PARA O CONCURSO DE FOTOGRAFIAS CIDADES E ARQUITETURA. A Coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo

Leia mais

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS UEMS/NAVIRAÍ

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS UEMS/NAVIRAÍ ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS UEMS/NAVIRAÍ Solte suas ideias! Está aberto o Concurso para escolha da Logomarca do curso de Engenharia de Alimentos!

Leia mais

Prêmio Recife de Empreendedorismo

Prêmio Recife de Empreendedorismo REGULAMENTO DO CONCURSO SOCIOCULTURAL DE EMPREENDEDORISMO Prêmio Recife de Empreendedorismo Prêmio Recife de Empreendedorismo 2016 1. O Concurso Social denominado Prêmio Recife de Empreendedorismo 2016

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO ABRH/MA REGULAMENTO 2016 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / ORGANIZAÇÃO

PRÊMIO SER HUMANO ABRH/MA REGULAMENTO 2016 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / ORGANIZAÇÃO Página 1 A. OBJETIVO A.1. O Prêmio Ser Humano ABRH/MA - Modalidade Gestão de Pessoas - Organização, premia os cases ou projetos implantados em organizações, relativos à gestão ou desenvolvimento dos seres

Leia mais

REGULAMENTO DO OBJETIVO

REGULAMENTO DO OBJETIVO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPIRANGA DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE DMA CONCURSO MUNICIPAL DE FOTOGRAFIA DE ÁRVORES NATIVAS BRASILEIRAS NO MUNICÍPIO DE SAPIRANGA DO OBJETIVO, DAS

Leia mais

Concurso para Escolha do. Nome da Revista Eletrônica. do Curso de Administração UNUCSEH

Concurso para Escolha do. Nome da Revista Eletrônica. do Curso de Administração UNUCSEH UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE CIÊNCIAS SÓCIO-ECONÔMICAS E HUMANAS DE ANÁPOLIS CURSO DE ADMINISTRAÇÃO Concurso para Escolha do Nome da Revista Eletrônica do Curso de Administração UNUCSEH PARTICIPE DA CONSTRUÇÃO

Leia mais

SUBGERÊNCIA DE GESTÃO DE DESEMPENHO

SUBGERÊNCIA DE GESTÃO DE DESEMPENHO GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS GDP SUBGERÊNCIA DE GESTÃO DE DESEMPENHO REITOR Prof. Lourisvaldo Valentim da Silva VICE-REITORA Profa. Adriana dos Santos Marmori Lima PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE DESENVOLVIMENTO

Leia mais

CONCURSO O ACEITO DA NOIVA

CONCURSO O ACEITO DA NOIVA CONCURSO O ACEITO DA NOIVA Regulamento 1. DO CONCURSO 1.1 O Concurso O ACEITO DA NOIVA é promovido por SIMONE DI DOMENICO FOTOGRAFIA, estúdio fotográfico, com sede na Rua Borges do Canto, número 205, bairro

Leia mais

EDITAL DEX N 01/ DO OBJETO 2. DOS OBJETIVOS 3.INFORMAÇÕES GERAIS

EDITAL DEX N 01/ DO OBJETO 2. DOS OBJETIVOS 3.INFORMAÇÕES GERAIS EDITAL DEX N 01/2013 A Direção de Extensão do IFRS -, torna público, por este Edital, que estarão abertas inscrições dos dias 28 de outubro a 28 de novembro de 2013, para o concurso Selo comemorativo dos

Leia mais

CAPÍTULO I - DO CONCURSO

CAPÍTULO I - DO CONCURSO Regulamento CAPÍTULO I - DO CONCURSO Art. 1 o O Concurso de Dissertação de Mestrado, Monografia de Pós-Graduação, Monografia de Graduação, Trabalho de Iniciação Científica e Artigo é uma iniciativa da

Leia mais

Regulamento Concurso Nacional de Piano da Yamaha

Regulamento Concurso Nacional de Piano da Yamaha Regulamento Concurso Nacional de Piano da Yamaha 1. DOS OBJETIVOS 1.1. O CONCURSO NACIONAL DE PIANO DA YAMAHA, promovido pela Yamaha Musical do Brasil, é dedicado às Escolas e Conservatórios de música,

Leia mais

REGULAMENTO Versão 1

REGULAMENTO Versão 1 REGULAMENTO 2016 3.8.2016 - Versão 1 O 9º Concurso de Fotografia dos Escoteiros do Brasil é uma iniciativa dos Escoteiros do Brasil, aberta à participação de qualquer pessoa associada à União dos Escoteiros

Leia mais

REGULAMENTO Versão 1

REGULAMENTO Versão 1 REGULAMENTO 2016 3.8.2016 - Versão 1 O 2º Concurso de Vídeo dos Escoteiros do Brasil é uma iniciativa dos Escoteiros do Brasil, aberta à participação de qualquer pessoa associada à União dos Escoteiros

Leia mais

I Mostra Fotográfica da Enfermagem UFCSPA Olhares da Enfermagem

I Mostra Fotográfica da Enfermagem UFCSPA Olhares da Enfermagem I Mostra Fotográfica da Enfermagem UFCSPA A Enfermagem é uma arte; e para realizá-la como arte, requer uma devoção tão exclusiva, um preparo tão rigoroso, quanto a obra de qualquer pintor ou escultor;

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu COOPERATIVA AGROPECUÁRIA FAMILIAR Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC),

Leia mais

Regulamento Prêmio Centro América de Criação Publicitária 2016

Regulamento Prêmio Centro América de Criação Publicitária 2016 Regulamento Prêmio Centro América de Criação Publicitária 2016 PARTE I - CATEGORIA PROFISSIONAL 1. Inscrições Para concorrer em qualquer das categorias do Prêmio Centro América de Criação Publicitária,

Leia mais

THE VOICE ACESC 2.016

THE VOICE ACESC 2.016 Capítulo I DA INSCRIÇÃO THE VOICE ACESC 2.016 Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dais 15 Página 1 (quinze) de abril e 31 (trinta e um) de Agosto de 2.016. Art. 2º. Cada

Leia mais

MURAL - PAREDE DE ESCALADA ESCOLA DA PAZ

MURAL - PAREDE DE ESCALADA ESCOLA DA PAZ Concurso de Ideias MURAL - PAREDE DE ESCALADA ESCOLA DA PAZ O Concurso de Ideias quer valorizar a criatividade dos alunos do Colégio Sinodal da Paz, além de acadêmicos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo,

Leia mais

PRÊMIO OCEPAR DE JORNALISMO REGULAMENTO 2013

PRÊMIO OCEPAR DE JORNALISMO REGULAMENTO 2013 PRÊMIO OCEPAR DE JORNALISMO REGULAMENTO 2013 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO O PRÊMIO OCEPAR DE JORNALISMO é um programa institucional desenvolvido pelo Sistema Ocepar (Ocepar - Sindicato e Organização das

Leia mais

1º CONCURSO FOTOGRÁFICO IFG LUZIÂNIA

1º CONCURSO FOTOGRÁFICO IFG LUZIÂNIA 1º CONCURSO FOTOGRÁFICO IFG LUZIÂNIA Urbano Fotografia Organizado (por): Marise Takano, Heloiza Bonilla Proposto (por): Curso Técnico Integrado de Edificações Regulamento 1 I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IFG

Leia mais

II Concurso de Fotografia Regulamento

II Concurso de Fotografia Regulamento II Concurso de Fotografia Regulamento Águas de Alagoas O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL) torna público a abertura do período de inscrições para o II Concurso de Fotografia Ambiental

Leia mais

I Concurso de Fotografia Comemoração ao Dia da Árvore REGULAMENTO

I Concurso de Fotografia Comemoração ao Dia da Árvore REGULAMENTO I Concurso de Fotografia Comemoração ao Dia da Árvore REGULAMENTO 1 TEMA: Árvore: símbolo da vida, parte da minha história! 2 OBJETIVO Diante do maior desafio atual da humanidade que é a preservação do

Leia mais

ARRAIA BRASIL O ARRAIA DA CIDADANIA PRAÇA BRASIL VOLTA REDONDA

ARRAIA BRASIL O ARRAIA DA CIDADANIA PRAÇA BRASIL VOLTA REDONDA ARRAIA BRASIL O ARRAIA DA CIDADANIA PRAÇA BRASIL VOLTA REDONDA 1: REALIZAÇÃO E OBJETIVO : A Prefeitura Municipal de Volta Redonda realizará o 1º Arraiá Brasil, no período 29 de julho a 01 de agosto de

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE NITERÓI SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA FUNDAÇÃO DE ARTE DE NITERÓI

PREFEITURA MUNICIPAL DE NITERÓI SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA FUNDAÇÃO DE ARTE DE NITERÓI PREFEITURA MUNICIPAL DE NITERÓI SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA FUNDAÇÃO DE ARTE DE NITERÓI CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2015 Chamada Pública para Publicação de Artigos e Ensaios A Prefeitura Municipal de Niterói,

Leia mais

Prazo para envio dos textos: 30 de dezembro

Prazo para envio dos textos: 30 de dezembro Regulamento coletânea As 50 melhores histórias de escritores brasileiros Produção: Literarte Organização:Izabelle Valladares e Merari Tavares Regulamento: Prazo para envio dos textos: 30 de dezembro 1)

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON A Iguasport Ltda. DECATHLON - inscrita no CNPJ sob o nº 02.314.041/0022-02, com sede na Av. Dr. Chucri Zaidan, 920, conjunto 31, São Paulo/SP, apresenta o

Leia mais

Promoção Receita de Mãe Regulamento

Promoção Receita de Mãe Regulamento Promoção Receita de Mãe Regulamento I. Razão Social: Arosa Produtos Alimentícios Ltda. II. Endereço/Bairro: Avenida Osvaldo Berto, 480/Bairro do Pinhal III. Cidade/SP: Itatiba/SP IV. CEP: 13255-405 V.

Leia mais

REGULAMENTO 3ª EDIÇÃO DO CONCURSO EDP LIVE BANDS 16

REGULAMENTO 3ª EDIÇÃO DO CONCURSO EDP LIVE BANDS 16 REGULAMENTO 3ª EDIÇÃO DO CONCURSO EDP LIVE BANDS 16 01. Âmbito 02. Participação 03. Cronograma do concurso 04. Inscrição no concurso 05. Votação e Seleção de semifinalistas 06. Semifinal 07. Votação e

Leia mais

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- I Edição

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- I Edição Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- I Edição 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO 1.1 O PRÊMIO SINCOMÉRCIO DE JORNALISMO (1ª dição) possui como objetivo premiar as melhores reportagens inscritas, referente

Leia mais

Concurso da logomarca da Feira Cultural / 2016 Somos Todos Um

Concurso da logomarca da Feira Cultural / 2016 Somos Todos Um MINISTÉRIO DA DEFESA EXÉRCITO BRASILEIRO DECEx - D E S Mil - DEPA ESCOLA DE FORMAÇÃO COMPLEMENTAR DO EXÉRCITO E COLÉGIO MILITAR DE SALVADOR ANEXO B Concurso da logomarca da Feira Cultural / 2016 Somos

Leia mais

Manual de inscrições para bolsistas 47º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão 2016

Manual de inscrições para bolsistas 47º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão 2016 Manual de inscrições para bolsistas 47º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão 2016 Realização Fundação OSESP A 47ª edição do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão, cujo

Leia mais

II SEARA TEATRAL REGULAMENTO GERAL

II SEARA TEATRAL REGULAMENTO GERAL II SEARA TEATRAL Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência REGULAMENTO GERAL II SEARA TEATRAL é o Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência, que visa fomentar o diálogo entre a ciência

Leia mais

REGULAMENTO.

REGULAMENTO. www.firjan.com.br REGULAMENTO Regulamento Prêmio Melhores Práticas Sindicais - 2016 APRESENTAÇÃO Art. 1º A Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN), por meio da Diretoria Executiva

Leia mais

VI CONCURSO DE FOTOGRAFIA NA ÁREA DE TRANSPORTE PENSANDO AS CIDADES DO FUTURO

VI CONCURSO DE FOTOGRAFIA NA ÁREA DE TRANSPORTE PENSANDO AS CIDADES DO FUTURO VI CONCURSO DE FOTOGRAFIA NA ÁREA DE TRANSPORTE PENSANDO AS CIDADES DO FUTURO PROMOVIDO PELO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM TRANSPORTES DA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA 1. APRESENTAÇÃO 1.1 O Programa de Pós-Graduação

Leia mais

Regulamento Mostra ACESC de Artes Plásticas e Fotografia 2.016

Regulamento Mostra ACESC de Artes Plásticas e Fotografia 2.016 Regulamento Mostra ACESC de Artes Plásticas e Fotografia 2.016 Página 1 Do Esporte Clube Pinheiros Artes Plásticas - Da inscrição: A ficha de inscrição (anexo 1) deverá ser entregue no Dpto Cultural até

Leia mais

4) Declaração de Cessão de Uso de Imagem devidamente preenchida (Anexo 2).

4) Declaração de Cessão de Uso de Imagem devidamente preenchida (Anexo 2). CHAMADA PÚBLICA 08/2016 A Universidade Regional do Cariri URCA, através da Pró-reitoria de Extensão - PROEX e do Geopark Araripe G.A torna público o I Concurso de Fotografia com a temática: As Leguminosas

Leia mais

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA 1. A Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo torna público

Leia mais

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º A Comissão Cultural do III Congresso SAMMG, com a finalidade de incentivar e valorizar as habilidades artísticas do estudante

Leia mais

PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013

PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013 PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL 2013 Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013 1. Do Objetivo 1.1 O Prêmio Melhor Vendedor C D L L i n h a r e s é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Linhares,

Leia mais

Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença Quinta Edição. Regulamento

Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença Quinta Edição. Regulamento Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença Quinta Edição Regulamento Art. 1º - DA APRESENTAÇÃO E OBJETIVO 1.1 - O Prêmio ACIF Mulheres que Fazem a Diferença é uma iniciativa do Núcleo Multissetorial da

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 1 DA REALIZAÇÃO: A VITÓRIA HARLEY-DAVIDSON promove o 1º Festival de Rock Concurso da Melhor Banda de Rock Capixaba 2017, que

Leia mais

PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2014 REGULAMENTO ESTUDANTES

PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2014 REGULAMENTO ESTUDANTES PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2014 REGULAMENTO ESTUDANTES 1) PARTICIPAÇÃO Para concorrer ao Prêmio Tubal Siqueira, o estudante deve estar regularmente matriculado nos cursos de Comunicação, Cinema ou Artes no

Leia mais

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 As presentes disposições visam regular o CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO FUNDAC Nº 06/2015 XXIV GINCANA DE CONTAGEM 2015

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO FUNDAC Nº 06/2015 XXIV GINCANA DE CONTAGEM 2015 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO FUNDAC Nº 06/2015 XXIV GINCANA DE CONTAGEM 2015 O Presidente Interino da Fundação Cultural do Município de Contagem-Fundac, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas

Leia mais

REGULAMENTO ELEIÇÃO DA CORTE DO CARNAVAL PAULISTANO DE 2015 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO ELEIÇÃO DA CORTE DO CARNAVAL PAULISTANO DE 2015 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO ELEIÇÃO DA CORTE DO CARNAVAL PAULISTANO DE 2015 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Artigo 1º. A eleição para escolha da Corte do Carnaval Paulistano de 2015 será realizada pela São Paulo Turismo S.A.,

Leia mais

Regulamento Mostra ACESC de Artes Plásticas e Fotografia 2.016

Regulamento Mostra ACESC de Artes Plásticas e Fotografia 2.016 Regulamento Mostra ACESC de Artes Plásticas e Fotografia 2.016 Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dias 1º (primeiro) de abril e 31 (trinta

Leia mais

21 FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS/2015 REGULAMENTO

21 FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS/2015 REGULAMENTO 21 FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS/2015 REGULAMENTO CAPÍTULO I -DA FINALIDADE Art. 1º - O Presente regulamento visa ditar normas, deveres e obrigações que deverão ser cumpridas para que haja um bom desenvolvimento

Leia mais

Regulamento Pitching RPCTV 2013

Regulamento Pitching RPCTV 2013 Regulamento Pitching RPCTV 2013 REALIZAÇÃO E OBJETO 01. O presente Pitching RPC TV 2013 é realizado pela SOCIEDADE RÁDIO EMISSORA PARANAENSE S.A. (RPCTV), com sede na Rua Mamoré, nº 753, em Mercês, Curitiba,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO: GAROTA EXPOLÂNDIA 2015

REGULAMENTO DO CONCURSO: GAROTA EXPOLÂNDIA 2015 REGULAMENTO DO CONCURSO: GAROTA EXPOLÂNDIA 2015 Art. 1º. DO CONCURSO: O presente regulamento tem por finalidade disciplinar as regras a serem aplicados na eleição e no mandato de Garota Expolândia 2015.

Leia mais

Numero do Documento: 1037522

Numero do Documento: 1037522 Numero do Documento: 1037522 EDITAL N.º 19/2011 A Escola de Saúde Pública do Ceará, Autarquia vinculada à Secretaria da Saúde do Estado do Ceará, criada pela Lei Estadual nº 12.140, de 22 de julho de 1993,

Leia mais

Escola São Paulo de Ciência Avançada - 4ª Chamada (Chamada FAPESP 18/2011)

Escola São Paulo de Ciência Avançada - 4ª Chamada (Chamada FAPESP 18/2011) FAPESP :: Home» Chamadas de Propostas Escola São Paulo de Ciência Avançada - 4ª Chamada (Chamada FAPESP 18/2011) Auxílio à Pesquisa Organização de Evento Científico Escola São Paulo de Ciência Avançada

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso Cultural: Só Goiania Tem. Realização: Brookfield Incorporações

REGULAMENTO. Concurso Cultural: Só Goiania Tem. Realização: Brookfield Incorporações 1) Do Concurso Cultural REGULAMENTO Concurso Cultural: Só Goiania Tem Realização: Brookfield Incorporações 1.1. O presente Concurso Cultural é denominado Só Goiânia tem ( Concurso ), realizado pela Brookfield

Leia mais

RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2013

RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2013 RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2013 1. DOS OBJETIVOS 1.1 - O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da

Leia mais

EDITAL Nº 34, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2014.

EDITAL Nº 34, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2014. Ministério da Educação/FNDE Instituto Federal do Norte de Minas Gerais Câmpus - Pirapora EDITAL Nº 34, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2014. Dispõe sobre o II Concurso de Fotografias do Câmpus Pirapora. O INSTITUTO

Leia mais

1º Concurso de Bandas de Garagem da Associação de Estudantes da Escola Superior Agrária de Viseu

1º Concurso de Bandas de Garagem da Associação de Estudantes da Escola Superior Agrária de Viseu 1º Concurso de Bandas de Garagem da Associação de Estudantes da Escola Superior Agrária de Viseu Ficha de inscrição *Nome do projecto musical: Idade do projecto: anos e meses *Cidade de origem: *Género

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL FM REGULAMENTO 2017

FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL FM REGULAMENTO 2017 FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL FM REGULAMENTO 2017 1. DOS OBJETIVOS 1.1 - O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio Nacional FM para

Leia mais

CONCURSO: IMAGEM SÍMBOLO DA PROPAGANDA PARA AS ELEIÇÕES DOS CONSELHOS TUTELARES DE FOZ DO IGUAÇU.

CONCURSO: IMAGEM SÍMBOLO DA PROPAGANDA PARA AS ELEIÇÕES DOS CONSELHOS TUTELARES DE FOZ DO IGUAÇU. CONCURSO: IMAGEM SÍMBOLO DA PROPAGANDA PARA AS ELEIÇÕES DOS DE FOZ DO IGUAÇU. REGULAMENTO E INSCRIÇÃO 1. OBJETIVO DO CONCURSO Promover junto aos alunos das Escolas Públicas Municipais e Estaduais do Município

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEU JEITO DE VER O SOLO

EDITAL DE CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEU JEITO DE VER O SOLO EDITAL DE CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEU JEITO DE VER O SOLO Você já imaginou aquela foto que você tirou e acha formidável ou que traz informações interessantes sobre o solo sendo premiada no dia 5 de dezembro

Leia mais

FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 2016 SEXTA EDIÇÃO REGULAMENTO

FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 2016 SEXTA EDIÇÃO REGULAMENTO FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 2016 SEXTA EDIÇÃO REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS O Festival visa revelar, divulgar e premiar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio

Leia mais

EDITAL nº 17/2016 PRÊMIO CAPES DE TESE - EDIÇÃO 2016 TÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

EDITAL nº 17/2016 PRÊMIO CAPES DE TESE - EDIÇÃO 2016 TÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS EDITAL nº 17/2016 PRÊMIO CAPES DE TESE - EDIÇÃO 2016 A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior Capes, instituída como Fundação Pública, criada pela Lei nº. 8.405, de 09 de janeiro de

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS

REGULAMENTO PROMOÇÃO DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS REGULAMENTO PROMOÇÃO DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS 1. Objeto e Prazo da Promoção 1.1. A promoção denominada DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS, doravante Promoção, será realizada pela empresa RÁDIO BELO HORIZONTE

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Paradas do Brasil 2ª Edição PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A.

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Paradas do Brasil 2ª Edição PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Paradas do Brasil 2ª Edição PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. 1- O concurso exclusivamente cultural denominado Paradas do Brasil 2ª Edição (doravante denominado simplesmente

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA COMO A ESCOLA ME TRANSFORMA

CONCURSO DE FOTOGRAFIA COMO A ESCOLA ME TRANSFORMA CONCURSO DE FOTOGRAFIA COMO A ESCOLA ME TRANSFORMA REGULAMENTO 1. DO CONCURSO O Concurso Fotográfico Como a escola me transforma desenvolvido pela Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi, tem como objetivo

Leia mais

O NÃO CUMPRIMENTO DESSE ITEM IMPLICARÁ NO IMPEDIMENTO DA PARTICIPAÇÃO DA QUADRILHA NO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DA REDE GLOBO NORDESTE.

O NÃO CUMPRIMENTO DESSE ITEM IMPLICARÁ NO IMPEDIMENTO DA PARTICIPAÇÃO DA QUADRILHA NO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DA REDE GLOBO NORDESTE. 1 - DA FINALIDADE O Festival de Quadrilhas tem por finalidade valorizar, difundir e incentivar uma das mais populares manifestações culturais da época junina A QUADRILHA. 2 - DOS PARTICIPANTES 2.1. Poderão

Leia mais

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO NOVOS TALENTOS CINEMA E VÍDEO, PROMOVIDO PELO CONSULADO- GERAL DO BRASIL EM TÓQUIO

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO NOVOS TALENTOS CINEMA E VÍDEO, PROMOVIDO PELO CONSULADO- GERAL DO BRASIL EM TÓQUIO REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO NOVOS TALENTOS CINEMA E VÍDEO, PROMOVIDO PELO CONSULADO- GERAL DO BRASIL EM TÓQUIO 1. O Concurso NOVOS TALENTOS CINEMA E VÍDEO consiste em um concurso de filmes

Leia mais

EDITAL DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES PARA O QUADRO DE CORPO DOCENTE DA ESCOLA SALESIANA PADRE RINALDI

EDITAL DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES PARA O QUADRO DE CORPO DOCENTE DA ESCOLA SALESIANA PADRE RINALDI EDITAL DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES PARA O QUADRO DE CORPO DOCENTE DA ESCOLA SALESIANA PADRE RINALDI A DIREÇÃO GERAL DA ESCOLA SALESIANA PADRE RINALDI, através do seu Diretor

Leia mais

XXIX CONGRESSO BRASILEIRO DOS ESTUDANTES DE MEDICINA

XXIX CONGRESSO BRASILEIRO DOS ESTUDANTES DE MEDICINA XXIX CONGRESSO BRASILEIRO DOS ESTUDANTES DE MEDICINA EDITAL DE SELEÇÃO DE PÔSTER A Comissão Organizadora do XXIX Congresso Brasileiro dos Estudantes de Medicina (COBREM) composta por estudantes de medicina

Leia mais

15º Festival Internacional de Cinema Infantil FICI 2017

15º Festival Internacional de Cinema Infantil FICI 2017 15º FICI 2017 INSCRIÇÕES DE FILMES BRASILEIROS REGULAMENTO 1. APRESENTAÇÃO O 15 acontecerá entre setembro e novembro de 2017 em diferentes cidades brasileiras. As inscrições para filmes brasileiros estão

Leia mais