A EMPRESA Somos uma empresa especializada no desenvolvimento e execução de serviços em altura voltada tanto para construção civil quanto para a

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A EMPRESA Somos uma empresa especializada no desenvolvimento e execução de serviços em altura voltada tanto para construção civil quanto para a"

Transcrição

1

2 ÍNDICE A Empresa...3 Atuação...4 Clientes...5 e 6 Fornecedores...7 Serviços mais Relevantes Realizados...8 a 15 Atividades Recentes...16 a 22 Projetos ACM...23 Considerações Finais...24 Fale Conosco...25

3 A EMPRESA Somos uma empresa especializada no desenvolvimento e execução de serviços em altura voltada tanto para construção civil quanto para a indústria em geral. Nossa missão é atender com eficiência e rapidez as necessidades dos clientes. Contando com um quadro de colaboradores capacitados e motivados procuramos apresentar excelentes resultados nas mais diversas atividades impostas pelo mercado atual. Nosso foco está nas áreas de pinturas prediais, instalações de ACM (Alucobond/Projeto Alumínio) e equipamentos diversos (inclusive refrigeração), inspeções e assessorias em geral, supervisão de atividades, planejamento, resgates e treinamentos in loco para trabalhos em altura. E também em segurança do trabalho.

4 ATUAÇÃO Manutenção, Revitalização, Limpeza e Pintura de Fachada; Limpezas em Vidraças, Revitalização e/ou Reparos em Layout de Fachada com ACM (Alucobond) e Peles de Vidros e Esquadrias de Metal; Testes de Percussão, Troca e Fixação de Pastilhas Esmaltadas, Granitos ou Mármores; Inspeções Visuais Diversas, Montagem e Trocas de Equipamentos em local de Difícil Acesso; Assessoria e Treinamento "In loco" de Profissionais para Trabalhos em Alturas; Planejamento de Segurança para Trabalhos em Alturas em seu Empreendimento; Apoio Operacional de Atividades em Altura com Profissionais Níveis 1, 2, 3 e Técnicos em Segurança do Trabalho; Criação de Plano de Manutenção Preventivo e Corretivo para seu Condomínio ou Empresa; E demais atividades relacionadas a trabalhos em altura.

5 CLIENTES Com cinco anos atuantes no mercado, a Total Climb adquiriu capacidades para atender e fidelizar, criando um excelente relacionamento com seus clientes e fornecedores. Conheça alguns: BANCO BANCO BRADESCO SHOPPING SHOPPING TIJUCA SHOPPING VIA BRASIL SHOPPING BOULEVARD SÃO GONÇALO SHOPPING BAY MARKET ÓLEO E GÁS PETROBRÁS ENERGIA AMPLA HOTEL ACCOR IBIS TIRADENTES IBIS SANTOS DRUMOND SAÚDE HOSPITAL E CLÍNICA SÃO GONÇALO SERMEDE NITERÓI SAMCORDIS SÃO GONÇALO HOSPITAL DO RIO BOTAFOGO ASSOSICAÇÃO DE ODONTOLOGIA DO RJ FACILITIES NOVA CLEAN MIDAS PERSONAL SERVICE PSL LIMPEZA DIVERSOS ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DO RIO DE JANEIRO MCDONALD'S

6 CLIENTES Clique no logo para conhecê-los melhor.

7 FORNECEDORES Em parcerias sólidas, constituídas de muito trabalho e confiança, conseguimos cumprir responsabilidades assumidas. Aumentado assim, a credibilidade, junto aos fornecedores e parceiros. Conheça os Principais:

8 Serviços Realizados ( ) O Edifício Business Club localiza-se em Icaraí Niterói. Com uma estrutura de 18 pavimentos comerciais, apresenta uma fachada com 892,5 m 2. Nele foi executada uma inspeção contra infiltração e aplicação de silicone estrutural. O Edifício Capelão Alves localiza-se em Copacabana Rio. Com uma estrutura de 4 pavimentos residenciais, apresenta uma fachada com 350 m 2. Nele foi realizado lavagem das paredes externas para remoção de resíduos diversos sem remoção da pintura. Usamos detergente Químico Industrial (Alcalino) sem apresentar nenhuma alteração na pintura do prédio.

9 Serviços Realizados ( ) Com uma estrutura para atender a situações de emergência que necessitam transporte rápido de pacientes, o Hospital & Clínica São Gonçalo dispõe de um moderno heliponto, que funciona todos os dias da semana, 24 horas por dia. Possuí uma fachada (área de limpeza) com mais de 2000 m 2. Executamos a limpeza de toda as esquadrias e peles de vidro do edifício e toda a passarela panorâmica. Em 6 de abril de 1579, o colonizador Gonçalo Gonçalves fundava São Gonçalo, mandando construir uma capela com o santo de sua devoção - São Gonçalo D'Amarante, marcando sua colonização. Aqui executamos a remoção de vegetação nas torres, telhado e fachada, e também limpeza no interior das torres.

10 Serviços Realizados (2012) O Shopping Via Brasil acima está situado em Irajá Rio, possui uma estrutura com 10 pavimentos que totalizam área útil para limpeza superior a m 2 interna e externa.

11 Serviços Realizados (2012) O Hospital do Coração Samcordis é o maior Centro Cardiológico de São Gonçalo. Conta com equipes médicas altamente qualificadas. O edifício principal possui uma estrutura com 3 pavimentos que totalizam área com aproximadamente 420 m 2 de fachada e o edifício anexo com 204 m 2. Em ambos executamos limpeza da fachada e Letreiros (Esquadrias/Pele de Vidro/ACM). Loja Marisa no coração São Gonçalo, possui uma estrutura com 2 pavimentos que totalizam área com aproximadamente 140 m 2 de fachada (ACM). Nela foi executado limpeza de fachada, letreiros e lona.

12 Serviços Realizados (2012) SERMEDE Niterói, possui uma estrutura com 3 pavimentos revestido com Painéis de ACM e vidro que totalizam área com aproximadamente 157,5 m 2 de fachada. Nela foi executado limpeza de fachada e letreiros. O Yes Idiomas apresenta-se uma estrutura moderna e elegante. Esta unidade situada na Barra Rio, possui uma estrutura com 3 pavimentos revestido com ACM (Alumínio Composto) e vidro que totalizam área com aproximadamente 427,5 m 2 de fachada. Nesta unidade foi executado limpeza de fachada e letreiros.

13 Serviços Realizados ( ) O Hotel Ibis e Formule 1 situado na Praça Tiradentes Rio, possui uma estrutura com 14 pavimentos que totalizam área superior a 6860 m 2 de fachada. Nele foi executado limpeza de fachada, Pintura das escadas de incêndio (estruturas metálicas), isolamento com manta asfálticas em estruturas diversas, assentamento de porcelanato na casa de máquinas, pintura de parede, construção de cobertura para maquinário com telhas sanduíches. Realizamos na concessionária da Toyota de Piratininga Niterói, Limpeza do Totem (Painéis de ACM). Tivemos que realizar a limpeza manual para não danificar ou riscar os painéis.

14 Serviços Realizados ( ) No Condomínio Jerônimo Leitão, localizado na Taquara-JPA, realizamos o hidrojateamento da fachada, fixação de telas contra pombos, pintura em locais de difícil acesso, remoção e reconstituição de partes das pastilhas na fachada. A ABO-RJ é uma entidade com características técnico-científicas, culturais, filantrópicas e sociais, constituída por número ilimitado de sócios cirurgiões-dentistas, acadêmicos de Odontologia e demais profissionais afins regularmente inscritos nos respectivos Conselhos. Realizamos na lateral de todo o prédio o revestimento e revitalização da fachada com ACM (Painéis de Alumínio e Alucobond).

15 Serviços Realizados ( ) Aqui realizamos o revestimento de todas as escadas rolantes no Shopping Tijuca com Placas de ACM (Projeto Alumínio e Alucobond).

16 Atividades Recentes ( ) Universidade Petrobrás (EDICIN) O prédio da Universidade Petrobras (EDICIN) é um dos mais modernos empreendimentos que seguem os conceitos de diminuição de impacto sobre o Meio Ambiente. Referência como Green Building. O EDICIN conta com os serviços da Personal Service. Atividades: Limpeza de Fachada Ventilada (Interna e Externa); Limpeza de Revestimento Industrializado (Monocapa).

17 Atividades Recentes ( ) Universidade Petrobrás (EDICIN) Atividades: Treinamento e montagem de Sistema de Resgate por Cordas em Espaço Confinado para a Brigada do Edifício; Supervisão e Apoio Operacional para Atividade de Resgate em Espaço Confinado (Cisternas); Apoio Operacional e Consultoria direto com o SMA/SMS para fins de Projeto Integrador; Torqueamento de Parafusos em Barra de Fixação das Vigas das Fachadas, com uso de Torquímetro de Estalo de 20Kgf/m².

18 Atividades Recentes ( ) Universidade Petrobrás (EDICIN) Atividades: Reparo em Iluminação Decorativa no Coroamento do Edifício; Pintura de Estruturas Metálicas das Fachadas (Tratamento com Epóxi); Impermeabilização com Silicone Estrutural nas Fachadas; Reparo em Acartonado em local de difícil Acesso; Limpeza de Fachada Interna (Átrio).

19 Atividades Recentes ( ) Universidade Petrobrás (EDICIN) Atividades: Reposição de CAPs de Parafusos em todas as Fachadas; Pintura e Reparo de Rufos; Fechamento de Cortinas da Claraboia.

20 Atividades Recentes ( ) Universidade Petrobrás (EDICIN) Atividades: Limpeza de Claraboia.

21 Atividades Recentes (2015) Edifício Lubrax (sede da Petrobras Distribuidora SA) O Edifício Lubrax é a sede da Petrobrás Distribuidora. Localizado na Cidade Nova Centro do RJ, em frente da saída do metrô. O Lubrax conta também com os serviços da Personal Service. Atividades: Inspeção em Torres de Resfriamento; Simulado de Resgate por Cordas.

22 Atividades Recentes (2015) Edifício Lubrax (sede da Petrobras Distribuidora SA) Atividades: Limpeza de Fachada; Inspeção Visual de Estruturas Gerais de Layout; Inspeção e Teste de Dilatação em Alvenaria; Apoio e Supervisão Técnica para Instalação de Holofotes.

23 Projetos ACM

24 Considerações Finais Para uma empresa obter uma estratégia empresarial de sucesso é necessário realizar uma apuração de todos os seus processos e sua real situação. E assim sendo, a Total Climb toma decisões para direcionar suas ações a aumentar os padrões dos serviços apresentados constantemente. Focando seus objetivos e metas baseados num desenvolvimento de estratégias eficazes de forma a manter sua aprovação no mercado o mais elevado. Buscando otimizar processos e atualiza-se à novas tecnologias, buscamos diminuir custos, perdas desnecessárias de recursos e gerar o menor incômodo para nossos clientes. Direcionamos também a equipe da Total Climb para uma plena interação com o ambiente de trabalho e todos os clientes. A fim de que seja sempre possível uma parceria duradoura e satisfatória. Adotando para isto uma conduta amigável e profissional.

25 Fale Conosco Solicite um orçamento sem compromisso. Tel (Whats App) ou Acesse: e nos conheça melhor. Veja-nos no You Tube - Razão Social: TOTAL CLIMB EMPREENDIMENTOS LTDA ME Inscrição Municipal: CNPJ: /

A TC Empreendimentos tem por missão, realizar com eficiência e profissionalismo os projetos de seus clientes. Para isso contamos sempre com

A TC Empreendimentos tem por missão, realizar com eficiência e profissionalismo os projetos de seus clientes. Para isso contamos sempre com A TC Empreendimentos tem por missão, realizar com eficiência e profissionalismo os projetos de seus clientes. Para isso contamos sempre com profissionais treinados e especializados. Todos Trabalhos são

Leia mais

EXCELÊNCIA NOS DETALHES.

EXCELÊNCIA NOS DETALHES. EXCELÊNCIA NOS DETALHES. A SEA Engenharia é uma empresa com foco na prestação de serviços de execução, consultoria em instalações elétricas, mecânica e automação industrial. Nosso objetivo principal é

Leia mais

CIRCULAR DE OFERTA DE FRANQUIA EMPRESARIAL FORMULA PIZZARIA

CIRCULAR DE OFERTA DE FRANQUIA EMPRESARIAL FORMULA PIZZARIA CIRCULAR DE OFERTA CIRCULAR DE OFERTA DE FRANQUIA EMPRESARIAL FORMULA PIZZARIA A COF Circular de Oferta de Franquia FORMULA PIZZARIA é um exemplar com todas as informações e dados relevantes direcionados

Leia mais

Nossos principais serviços são:

Nossos principais serviços são: - UP GLASS MT - Fundada especificamente para a área de Limpeza em grandes alturas, limpeza em espaços confinados e limpeza pós obra formada por um corpo técnico atuante, com colaboradores e especialistas,

Leia mais

MILLS, UMA HISTÓRIA ENTRELAÇADA AO DESENVOLVIMENTO DO BRASIL.

MILLS, UMA HISTÓRIA ENTRELAÇADA AO DESENVOLVIMENTO DO BRASIL. MILLS, UMA HISTÓRIA ENTRELAÇADA AO DESENVOLVIMENTO DO BRASIL. CONSTRUÇÃO SERVIÇOS INDUSTRIAIS JAHU RENTAL Fundada em 1952, a Mills tornou-se líder na prestação de serviços e soluções de engenharia nas

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO REFORMA DA CÂMARA DE VEREADORES DE CANOAS - RS

MEMORIAL DESCRITIVO REFORMA DA CÂMARA DE VEREADORES DE CANOAS - RS RODRIGUES & AGUINAGA PROJETOS LTDA. Av. Francisco Talaia de Moura, 545 CEP: 91170-090 - Porto Alegre/RS. CNPJ: 09.077.763/0001-05 MEMORIAL DESCRITIVO REFORMA DA CÂMARA DE VEREADORES DE CANOAS - RS 1 1.

Leia mais

PERFIL DOS FABRICANTES DE ESTRUTURAS DE AÇO. Resumo Executivo - Pesquisa

PERFIL DOS FABRICANTES DE ESTRUTURAS DE AÇO. Resumo Executivo - Pesquisa PERFIL DOS FABRICANTES DE ESTRUTURAS DE AÇO Resumo Executivo - Pesquisa 1 Apresentação O CBCA Centro Brasileiro da Construção em Aço, no ano em que completa 10 anos de atividades, e a ABCEM Associação

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO NORTE SUL TOWER. Apresentação:

MEMORIAL DESCRITIVO NORTE SUL TOWER. Apresentação: Apresentação: A GS Construtora é uma empresa que atua no ramo da construção civil desde 1994. Empresa sólida e conceituada no mercado, certificada pela norma NBR ISO 9001 E PBQPH Nível A (Programa Brasileiro

Leia mais

Excelência em terceirização

Excelência em terceirização Excelência em terceirização Apresentação A RIO SHOP é uma empresa voltada para Facilities e prestação de serviços com foco em higienização e locação de mão-de-obra, atendendo a vários segmentos: Condomínios,

Leia mais

Think connected. Conduzir eletricidade. Transmitir dados. Controlar energia.

Think connected. Conduzir eletricidade. Transmitir dados. Controlar energia. Isto é a OBO Think connected. Conduzir eletricidade. Transmitir dados. Controlar energia. Bem vindo à OBO. Descubra o que move a nossa empresa. Como desenvolvemos os nossos produtos de elevada qualidade,

Leia mais

www.snowx.com.br The Ultimate Design

www.snowx.com.br The Ultimate Design www.snowx.com.br +55-13 - 3473.3792 / ID 117*11741 Rua Mococa - nº 379 - Sala 2 - Boqueirão Praia Grande - SP - CEP 11701-100 Só atendemos com hora marcada. 09:00 às 12:00 / 13:30 às 17:00 Segunda a Sexta-Feira

Leia mais

PrimeGlobal PGBR. Uma excelente alternativa em serviços de auditoria, consultoria e Impostos. Diferença PrimeGlobal

PrimeGlobal PGBR. Uma excelente alternativa em serviços de auditoria, consultoria e Impostos. Diferença PrimeGlobal PrimeGlobal PGBR Uma excelente alternativa em serviços de auditoria, consultoria e Impostos Somos uma empresa de auditoria, consultoria e impostos, criada á partir da junção de importantes empresas nacionais,

Leia mais

Carta de Apresentação ECR - Manengel

Carta de Apresentação ECR - Manengel Rio de Janeiro, 04 de Abril de 2015. Carta de Apresentação ECR - Manengel Prezados Senhores, Atendendo vossa solicitação, encaminhamos uma carta de apresentação de nossos serviços oferecidos, conforme

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Qualificação Técnica

APRESENTAÇÃO. Qualificação Técnica APRESENTAÇÃO A Via de Reis Alpinismo Industrial Ltda. é especialista em trabalho em altura e engenharia de acesso por cordas para serviços onde é necessário ou requerido o acesso a pontos remotos e de

Leia mais

Centro de Treinamento MSA

Centro de Treinamento MSA Centro de Treinamento MSA Porque toda vida tem um propósito... Centro de treinamento MSA A MSA, empresa sediada no Brasil há 46 anos, líder em diversos segmentos de EPI e monitoramento de gases, apresenta

Leia mais

3 GERAÇÕES DE COMPETÊNCIA, TRABALHO E SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA.

3 GERAÇÕES DE COMPETÊNCIA, TRABALHO E SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA. 3 GERAÇÕES DE COMPETÊNCIA, TRABALHO E SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA. VERTICAL, UMA DAS MAIS SÓLIDAS E COMPETENTES EMPRESAS DE MOVIMENTAÇÃO DE CARGA DO PAÍS PODE FAZER MUITO MAIS POR SUA EMPRESA. Há 3 gerações

Leia mais

SITE - INFORMAÇÕES DE FRANQUIA

SITE - INFORMAÇÕES DE FRANQUIA SITE - INFORMAÇÕES DE FRANQUIA PROJETO As lojas Havaianas foram idealizadas para oferecer aos consumidores uma experiência completa com a marca. O modelo de franquia foi adotado porque acreditamos que

Leia mais

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual.

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. Somos uma empresa especializada em soluções voltadas ao segmento digital como: criação,

Leia mais

Na mentalidade da empresa, modernizar é elevar a qualidade dos processos e produtos, consequentemente, aumentar sua competitividade no mercado.

Na mentalidade da empresa, modernizar é elevar a qualidade dos processos e produtos, consequentemente, aumentar sua competitividade no mercado. O Grupo Pedra Norte iniciou suas atividades no ano de 2009, e hoje é uma organização formada pelas unidades de negócio Pedreira Pedra Norte, Usina de Asfalto Pedra Norte, Pedra Norte Concreto e Argamassa

Leia mais

Assessoria para sua empresa. Compromisso com a segurança.

Assessoria para sua empresa. Compromisso com a segurança. Assessoria para sua empresa. Compromisso com a segurança. TWN. Nosso objetivo é a sua tranquilidade. Quem somos A TWN é uma empresa composta por uma equipe de experientes engenheiros que possuem conhecimentos

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA OFICINA DA INOVAÇÃO

APRESENTAÇÃO DA OFICINA DA INOVAÇÃO APRESENTAÇÃO DA OFICINA DA INOVAÇÃO DIRETORIA DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO. OFICINA DA INOVAÇÃO Página 1 de 10 ÍNDICE DO PORTFOLIO Apresentação dos serviços da Oficina da Inovação... 3 Consultoria...

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO versão 04

MEMORIAL DESCRITIVO versão 04 MEMORIAL DESCRITIVO versão 04 Arquitetônico Hidrossanitário EMPREENDIMENTO: Edifício Residencial ÁREA CONSTRUIDA: 2.323,60 m² ÁREA DO TERRENO: 1.474,00 m² LOCALIZAÇÃO: Rua Ianne Thorstemberg, n 344 Bairro

Leia mais

ABNT NBR 15.575 NORMA DE DESEMPENHO

ABNT NBR 15.575 NORMA DE DESEMPENHO ABNT NBR 15.575 NORMA DE DESEMPENHO O que é uma Norma Técnica? O que é uma Norma Técnica? Documento estabelecido por consenso e aprovado por um organismo reconhecido, que fornece, para uso repetitivo,

Leia mais

Presente no mercado desde 1992, o GRUPO GR se consolidou pelo porte e pela qualidade em prestação de serviços.

Presente no mercado desde 1992, o GRUPO GR se consolidou pelo porte e pela qualidade em prestação de serviços. HISTÓRICO Presente no mercado desde 1992, o GRUPO GR se consolidou pelo porte e pela qualidade em prestação de serviços. Especializado na customização de soluções em segurança patrimonial e serviços, o

Leia mais

A Importância dos Projetos de Sistemas de Proteções Coletivas Engº José Carlos de Arruda Sampaio

A Importância dos Projetos de Sistemas de Proteções Coletivas Engº José Carlos de Arruda Sampaio A Importância dos Projetos de Sistemas de Proteções Coletivas Engº José Carlos de Arruda Sampaio Ciclo de Vida do Empreendimento: Todos os empreendimentos tem um ciclo de vida - têm um início, um crescimento

Leia mais

Apresentação. Institucional. Grupo Oriente

Apresentação. Institucional. Grupo Oriente Apresentação Institucional Grupo Oriente Apresentação Criado em 2002 o Grupo Oriente oferece soluções de segurança patrimonial armada e desarmada, controle de acesso, monitoramento de imagens e alarmes

Leia mais

CONHECENDO A TERCEIRIZE SERVIÇOS

CONHECENDO A TERCEIRIZE SERVIÇOS CONHECENDO A TERCEIRIZE SERVIÇOS A TERCEIRIZE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS é uma empresa especializada no segmento de terceirização de serviços que envolvem o emprego de mão-de-obra qualificada. Atuante no

Leia mais

DOSSIER. de IMPRENSA

DOSSIER. de IMPRENSA DOSSIER de IMPRENSA BREVE HISTÓRIA A Sotecnisol foi criada em 1970, disponibilizando ao mercado nacional soluções inovadoras de impermeabilização e isolamento térmico para edifícios. O reconhecimento que

Leia mais

EXPERIÊNCIA, TECNOLOGIA E SUSTENTABILIDADE PARA GERIR GRANDES PROJETOS.

EXPERIÊNCIA, TECNOLOGIA E SUSTENTABILIDADE PARA GERIR GRANDES PROJETOS. EXPERIÊNCIA, TECNOLOGIA E SUSTENTABILIDADE PARA GERIR GRANDES PROJETOS. A ARCOGEN ENERGY é especializada em soluções de engenharia para climatização e automação em médios e grandes ambientes, além de geração

Leia mais

www.engetax.com.br TRANSPORTAR VIDAS É UMA GRANDE RESPONSABILIDADE!

www.engetax.com.br TRANSPORTAR VIDAS É UMA GRANDE RESPONSABILIDADE! TRANSPORTAR VIDAS É UMA GRANDE RESPONSABILIDADE! História Iniciou suas atividades na cidade de Campinas SP em 1986 com o nome de Elevadores Metax, projetando, fabricando, instalando, conservando elevadores

Leia mais

ANEXO I PARTE A ANTEPROJETO DE LEI ITABUNA IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL URBANO IPTU. VALOR DO m² PARA CÁLCULO DO VALOR PREDIAL

ANEXO I PARTE A ANTEPROJETO DE LEI ITABUNA IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL URBANO IPTU. VALOR DO m² PARA CÁLCULO DO VALOR PREDIAL ANEXO I PARTE A ANTEPROJETO DE LEI ITABUNA IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL URBANO IPTU VALOR DO m² PARA CÁLCULO DO VALOR PREDIAL TABELA DOS TIPOS E PADRÕES DE CONSTRUÇÃO TIPO 1 - RESIDENCIAL - PADRÃO "E"

Leia mais

Oficina DESENVOLVA A SUA EMPRESA

Oficina DESENVOLVA A SUA EMPRESA Oficina DESENVOLVA A SUA EMPRESA Henrique Rafael da Silva Romão Escritório Regional de Sorocaba Unidade de Educação 1 IDENTIDADE INSTITUCIONAL NEGÓCIO Espaço que a organização pretende ocupar em relação

Leia mais

CASE PRECON ENGENHARIA

CASE PRECON ENGENHARIA CASE PRECON ENGENHARIA Veja como a Precon Engenharia aumentou em % sua captação de leads via internet através do Inbound Marketing. RESUMO EXECUTIVO A Precon Engenharia sempre realizou um trabalho de geração

Leia mais

3M Soluções Comerciais Mercado Comunicação Visual. Soluções. visivelmente inovadoras

3M Soluções Comerciais Mercado Comunicação Visual. Soluções. visivelmente inovadoras 3M Soluções Comerciais Mercado Comunicação Visual Soluções visivelmente inovadoras Inspire -se comum Ouse inovar Desde os mais simples até os mais complexos projetos aqui na 3M enxergamos oportunidades

Leia mais

Todos nossos cursos são preparados por mestres e profissionais reconhecidos no mercado, com larga e comprovada experiência em suas áreas de atuação.

Todos nossos cursos são preparados por mestres e profissionais reconhecidos no mercado, com larga e comprovada experiência em suas áreas de atuação. Curso Formação Efetiva de Analístas de Processos Curso Gerenciamento da Qualidade Curso Como implantar um sistema de Gestão de Qualidade ISO 9001 Formação Profissional em Auditoria de Qualidade 24 horas

Leia mais

1. INFORMAÇÕES GERAIS... 2 1. A EMPRESA... 3 2. ENGENHEIRO RESPONSÁVEL... 4 3. ALGUMAS REALIZAÇÕES DA EMPRESA... 5. 3.1 Obras Comerciais...

1. INFORMAÇÕES GERAIS... 2 1. A EMPRESA... 3 2. ENGENHEIRO RESPONSÁVEL... 4 3. ALGUMAS REALIZAÇÕES DA EMPRESA... 5. 3.1 Obras Comerciais... 1. INFORMAÇÕES GERAIS... 2 1. A EMPRESA... 3 2. ENGENHEIRO RESPONSÁVEL... 4 3. ALGUMAS REALIZAÇÕES DA EMPRESA... 5 3.1 Obras Comerciais... 5 3.2 Obras Residenciais... 7 4. RECENTES REALIZAÇÕES... 8 4.1

Leia mais

BASE ZW INVESTIMENTOS E PARTICIPAÇÕES LTDA. MEMORIAL DESCRITIVO

BASE ZW INVESTIMENTOS E PARTICIPAÇÕES LTDA. MEMORIAL DESCRITIVO BASE ZW INVESTIMENTOS E PARTICIPAÇÕES LTDA. MEMORIAL DESCRITIVO SALAS COMERCIAIS E ESTACIONAMENTOS 1 ÍNDICE 1. OBJETIVO...03 1.1. O EMPREENDIMENTO...03 1.2. PROJETOS E ÁREAS...03 1.3. - LOCAÇÃO DA OBRA...04

Leia mais

Projeto Casa Aberta - ELETROSUL: 20 anos educando para a cidadania

Projeto Casa Aberta - ELETROSUL: 20 anos educando para a cidadania Projeto Casa Aberta - ELETROSUL: 20 anos educando para a cidadania 1. A EMPRESA A ELETROSUL Centrais Elétricas S.A. é uma empresa subsidiária de Centrais Elétricas do Brasil S.A. - ELETROBRAS, vinculada

Leia mais

ÍNDICE. davantisolar.com.br O QUE É ARQUITETURA VERDE FUNDAMENTOS POR QUE FAZER MÃOS A OBRA VANTAGENS PARA O PROJETO VANTAGENS PARA O IMÓVEL

ÍNDICE. davantisolar.com.br O QUE É ARQUITETURA VERDE FUNDAMENTOS POR QUE FAZER MÃOS A OBRA VANTAGENS PARA O PROJETO VANTAGENS PARA O IMÓVEL ÍNDICE O QUE É ARQUITETURA VERDE FUNDAMENTOS POR QUE FAZER MÃOS A OBRA VANTAGENS PARA O PROJETO VANTAGENS PARA O IMÓVEL VANTAGENS PARA O MEIO AMBIENTE ENERGIA SOLAR NA ARQUITETURA VERDE ENERGIA SOLAR VANTAGENS

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL GRUPO ORIENTE INTRODUÇÃO Fundado em 2002 o Grupo Oriente oferece soluções de segurança patrimonial, serviços administrativos, serviços gerais, limpeza e conservação, portaria,

Leia mais

PEÇAS DE REPOSIÇÃO & SERVIÇOS. Processamento mineral, nossa especialidade desde 1963!

PEÇAS DE REPOSIÇÃO & SERVIÇOS. Processamento mineral, nossa especialidade desde 1963! AKW Apparate + Verfahren GmbH AKW EQUIPAMENTOS E PROCESSOS LTDA. PEÇAS DE REPOSIÇÃO & SERVIÇOS Processamento mineral, nossa especialidade desde 1963! INTRODUÇÃO A AKW A+V AKW Apparate + Verfahren GmbH

Leia mais

Linha de revestimentos em Epóxi

Linha de revestimentos em Epóxi Linha de revestimentos em Epóxi Sobre nós Fundada em 1995 Fundador: Engº Químico Newton Carvalho Jr. Área de atuação: Revestimentos monolíticos - pisos técnicos, pisos decorativos, proteções de superfície,

Leia mais

Na hora de reduzir os custos da sua reforma, não adianta só subtrair. É preciso também somar experiência. ampla. Construções & Reformas

Na hora de reduzir os custos da sua reforma, não adianta só subtrair. É preciso também somar experiência. ampla. Construções & Reformas Na hora de reduzir os custos da sua reforma, não adianta só subtrair. É preciso também somar experiência. Quem Somos Ampla é uma empresa focada em execução de obras com estrutura própria e qualidade. Oferecemos

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO RESIDENCIAL PETRA

MEMORIAL DESCRITIVO RESIDENCIAL PETRA MEMORIAL DESCRITIVO RESIDENCIAL PETRA Este documento de Memorial Descritivo de Especificação do Empreendimento RESIDENCIAL PETRA situado à Rua Limeira nº 566, bairro Piratininga, lotes 12, 13, 14, 15,

Leia mais

Portifólio AMA Engenharia

Portifólio AMA Engenharia Portifólio AMA Engenharia QOF Conjunto E, Lote 07, Loja 1 CEP 71727-501 Candangolândia/DF Tel. (61) 3967-5360 3967-5361 amaengenharia@amaengenharia.srv.br QUEM SOMOS AMA Assistência Técnica LTDA também

Leia mais

Laudo Técnico. Avaliação e análise de patologias construtivas. Edifício xxxxxxx. Elaborado por: Luís Ricardo Pinheiro Lima.

Laudo Técnico. Avaliação e análise de patologias construtivas. Edifício xxxxxxx. Elaborado por: Luís Ricardo Pinheiro Lima. Laudo Técnico Avaliação e análise de patologias construtivas Edifício xxxxxxx Elaborado por: Luís Ricardo Pinheiro Lima Página 1 de 66 1. IDENTIFICAÇÃO DA INSTITUIÇÃO PRESTADORA DO SERVIÇO (CONTRATADA)

Leia mais

SEGURO DECENAL CARTILHA RESUMIDA

SEGURO DECENAL CARTILHA RESUMIDA SEGURO DECENAL CARTILHA RESUMIDA Construindo em parceria a sua credibilidade O mercado da Construção Civil tem muito a crescer no Brasil e o seu desenvolvimento depende de uma visão estratégica. Esta é

Leia mais

Regulamento de Compras :

Regulamento de Compras : Regulamento de Compras : Capítulo I: das Disposições Gerais Artigo 1º. O presente Regulamento estabelece normas para a contratação de obras e serviços e compras, no âmbito da Associação Fundo de Incentivo

Leia mais

OTX Transportes. A Empresa

OTX Transportes. A Empresa 2013 PORTIFÓLIO A Empresa A OTX Transportes e Locação de Equipamentos Ltda é uma empresa especializada na prestação de serviços de transporte e movimentação horizontal e vertical de cargas, remoções técnicas,

Leia mais

7 perguntas para fazer a qualquer fornecedor de automação de força de vendas

7 perguntas para fazer a qualquer fornecedor de automação de força de vendas 7 perguntas para fazer a qualquer fornecedor de automação de força de vendas 1. O fornecedor é totalmente focado no desenvolvimento de soluções móveis? Por que devo perguntar isso? Buscando diversificar

Leia mais

Tel.: 00 55 (11) 9 8799-7736 tim 9 6097-0774 oi www.tudoengenharia.com.br tudoengenharia@gmail.com

Tel.: 00 55 (11) 9 8799-7736 tim 9 6097-0774 oi www.tudoengenharia.com.br tudoengenharia@gmail.com Conheça as soluções TUDO ENGENHARIA para sua Empresa e Particular. Tel.: 00 55 (11) 9 8799-7736 tim 9 6097-0774 oi www.tudoengenharia.com.br tudoengenharia@gmail.com Avenida Luis Carlos Berrini, nº 550

Leia mais

RELATÓRIO GERENCIAL TRIMESTRAL 004 JUNHO/15

RELATÓRIO GERENCIAL TRIMESTRAL 004 JUNHO/15 RELATÓRIO GERENCIAL TRIMESTRAL 004 JUNHO/15 Relatório Gerencial Trimestral elaborado por: Leandro Toré de Castro Diretor de Contrato 61 3878 4718 ltcastro@odebrecht.com Thiago Galvão Diretor de Contrato

Leia mais

Sistema de Construção Rápida, Limpa e Econômica QUALIDADE E RESPONSABILIDADE É O NOSSO COMPROMISSO

Sistema de Construção Rápida, Limpa e Econômica QUALIDADE E RESPONSABILIDADE É O NOSSO COMPROMISSO Sistema de Construção Rápida, Limpa e Econômica Quem somos? A Empresa A Monteky - Especializada em construção a seco Produtos: STELL FRAME e DRYWALL. Atuamos na região da grande Florianópolis, desenvolvendo

Leia mais

LOCAIS DE TRABALHO COM QUALIDADE E PRODUTIVIDADE CONSULTORIA ONLINE

LOCAIS DE TRABALHO COM QUALIDADE E PRODUTIVIDADE CONSULTORIA ONLINE LOCAIS DE TRABALHO COM QUALIDADE E PRODUTIVIDADE CONSULTORIA ONLINE CONSULTORIA ONLINE 01 NOSSOS SERVIÇOS Após 35 anos de experiência na área de edificações para o mercado imobiliário gaúcho, a BENCKEARQUITETURA,

Leia mais

REGULAMENTO. As empresas de Utilities e Telecom e seus fornecedores podem inscrever um ou mais Cases nas categorias:

REGULAMENTO. As empresas de Utilities e Telecom e seus fornecedores podem inscrever um ou mais Cases nas categorias: REGULAMENTO 1. O PRÊMIO O PRÊMIO SMART Utilities & Telecom, regido por este regulamento, tem como objetivo distinguir e reconhecer as melhores práticas de relacionamento com o cliente em Utilities e Telecom:

Leia mais

O MERCADO DE REVESTIMENTOS DE ALTO DESEMPENHO NO BRASIL CENÁRIO E PERSPECTIVAS DO SEGMENTO RESUMO EXECUTIVO

O MERCADO DE REVESTIMENTOS DE ALTO DESEMPENHO NO BRASIL CENÁRIO E PERSPECTIVAS DO SEGMENTO RESUMO EXECUTIVO O MERCADO DE REVESTIMENTOS DE ALTO DESEMPENHO NO BRASIL CENÁRIO E PERSPECTIVAS DO SEGMENTO RESUMO EXECUTIVO 1 APRESENTAÇÃO Como parte da comemoração dos seus 10 anos, completados em 2014, a ANAPRE - Associação

Leia mais

Projeto de Gestão pela Qualidade Rumo à Excelência

Projeto de Gestão pela Qualidade Rumo à Excelência Projeto de Gestão pela Qualidade Rumo à Excelência Introdução O panorama que se descortina para os próximos anos revela um quadro de grandes desafios para as empresas. Fatores como novas exigências dos

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. 11 4963-5400 / 11 4963-6242 www.gruposec.com.br

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. 11 4963-5400 / 11 4963-6242 www.gruposec.com.br APRESENTAÇÃO COMERCIAL Porque o GrupoSec? Grande parte do combustível das empresas são os seus colaboradores. Para contratá-los e mantê-los treinados e eficientes é trabalhoso e custa caro? E se dissermos

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Gesso Convenciona O gesso é um material versátil: ele auxilia nas tarefas de embutir a iluminação, esconder ferragens e disfarçar vigas, além de criar efeitos fantásticos, especialmente

Leia mais

CATÁLOGO de elevadores

CATÁLOGO de elevadores CATÁLOGO de elevadores A Ortobras é reconhecida no Brasil e no mundo pela qualidade de seus produtos, investindo constantemente em atualizações tecnológicas e projetos sustentáveis. Localizada em Barão

Leia mais

nada é referência por acaso. corporate&offices

nada é referência por acaso. corporate&offices lançamento Um produto Melnick Even corporate&offices nada é referência por acaso. A Melnick Even usou toda sua expertise para trazer à rua Anita Garibaldi um empreendimento comercial pensado cuidadosamente

Leia mais

www.santanabertolami.com.br

www.santanabertolami.com.br www.santanabertolami.com.br Apresentação O Escritório tem como objetivo prestar serviços jurídicos de alto nível a clientes nacionais e estrangeiros. Fundado em 2005, o Escritório busca a combinação equilibrada

Leia mais

ELEGANTE w w w. w b. e b s e s s a s l a e l i e t i e t o e f o fi f c fi e c s e. s c. o c m

ELEGANTE w w w. w b. e b s e s s a s l a e l i e t i e t o e f o fi f c fi e c s e. s c. o c m THE PERFECT FIT ELEGANTE O ambiente de trabalho e a envolvente dos espaços de escritórios são cada vez mais um factor crucial de satisfação que condiciona a motivação, produtividade e o sucesso das empresas.

Leia mais

Comércio Exterior. Cursos Completos

Comércio Exterior. Cursos Completos Comércio Exterior Relação de Cursos Cursos Completos Curso Completo de Comércio Exterior: Este curso inclui o conteúdo de quase todos os cursos que oferecemos na área de comércio exterior. Este curso é

Leia mais

Industrial Welding Course

Industrial Welding Course EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA O que é O decreto n.2.494/98 a define como uma forma de ensino que possibilita a auto- aprendizagem, com a medição de recursos didáticos sistematicamente organizados, apresenta- dos

Leia mais

Soluções Industrializadas em Estruturas de Concreto para Edificações de Múltiplos Pavimentos

Soluções Industrializadas em Estruturas de Concreto para Edificações de Múltiplos Pavimentos Soluções Industrializadas em Estruturas de Concreto para Edificações de Múltiplos Pavimentos Seminário Abcic Augusto Guimarães Pedreira de Freitas Pedreira Engenharia Abece "POR QUE NÃO?" Por que não desenvolvermos

Leia mais

ANEXO VI - INFORMAÇÕES PARA ELABORAÇÃO DA PROPOSTA COMERCIAL SUMÁRIO. Seção I Informações Gerais... Erro! Indicador não definido.

ANEXO VI - INFORMAÇÕES PARA ELABORAÇÃO DA PROPOSTA COMERCIAL SUMÁRIO. Seção I Informações Gerais... Erro! Indicador não definido. ANEXO VI - INFORMAÇÕES PARA ELABORAÇÃO DA PROPOSTA COMERCIAL SUMÁRIO Seção I Informações Gerais... Erro! Indicador não definido. Seção II Aspectos da Proposta Comercial... Erro! Indicador não definido.

Leia mais

Portfólio CONSTRUTORA CASANOVA EMPREENDIMENTOS LTDA TELEFONE: 031 3473-5626 / 031 8368-1050 EMAIL: CASANOVA.EMPREENDIMENTOS@HOTMAIL.

Portfólio CONSTRUTORA CASANOVA EMPREENDIMENTOS LTDA TELEFONE: 031 3473-5626 / 031 8368-1050 EMAIL: CASANOVA.EMPREENDIMENTOS@HOTMAIL. Portfólio CONSTRUTORA CASANOVA EMPREENDIMENTOS LTDA Índice 2 Empresa... 03 Serviços...... 05 Projetos realizados... 07 Nossos Clientes... 13 Empresa QUEM SOMOS 3 A CONSTRUTORA CASA NOVA É UMA PRESTADORA

Leia mais

Somos uma Agência de Comunicação na medida certa para sua empresa.

Somos uma Agência de Comunicação na medida certa para sua empresa. Somos uma Agência de Comunicação na medida certa para sua empresa. Quem Somos A NC5 COMUNICAÇÃO INTEGRADA é uma agência de comunicação especializada no atendimento às pequenas e médias empresas. Com planejamento

Leia mais

1 Projeto de Gestão de Arquivos através da Prestadora de Serviços 1.1 CONSARQ Conservação de Arquivos LTDA

1 Projeto de Gestão de Arquivos através da Prestadora de Serviços 1.1 CONSARQ Conservação de Arquivos LTDA 1 Projeto de Gestão de Arquivos através da Prestadora de Serviços 1.1 CONSARQ Conservação de Arquivos LTDA 1.2 Prestação de serviços na área de Gestão Documental: administração, guarda, restauração, organização,

Leia mais

Plazza Realty Brasil é especializada na comercialização de lançamentos

Plazza Realty Brasil é especializada na comercialização de lançamentos Plazza Realty Brasil é especializada na comercialização de lançamentos e passa por franca expansão. Desde 2007, a companhia está sob o comando da empresária Valéria Correa, com experiência de 15 anos no

Leia mais

La Bella Città MEMORIAL DESCRITIVO. Informações Gerais: INCORPORAÇÃO IGUASSU ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA CONSTRUÇÃO

La Bella Città MEMORIAL DESCRITIVO. Informações Gerais: INCORPORAÇÃO IGUASSU ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA CONSTRUÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO La Bella Città Informações Gerais: INCORPORAÇÃO IGUASSU ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA CONSTRUÇÃO IGUASSU ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA PROJETO ARQUITETÔNICO ARQUITETA CARMEN LUCIA PEZZETTE

Leia mais

Selantes de Silicone RTV Bicomponente Dow Corning para a Produção de Aparelhos Domésticos

Selantes de Silicone RTV Bicomponente Dow Corning para a Produção de Aparelhos Domésticos Selantes de Silicone RTV Bicomponente Dow Corning para a Produção de Aparelhos Domésticos Ideais para produção automatizada de alta velocidade, os Selantes RTV Bicomponente Dow Corning oferecem uma grande

Leia mais

MAIOR QUE A SOMA DAS PARTES

MAIOR QUE A SOMA DAS PARTES MAIOR QUE A SOMA DAS PARTES Produtos de Pós-venda, Serviços e Treinamento. Soluções em Combustão e Meio Ambiente. Puro e Simples. QUEIMADORES FLARES INCINERADORES PEÇAS & SERVIÇOS Reposição de Ponteiras

Leia mais

PLANO DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE EDIFICAÇÕES DA FACULDADE DE CIÊNCIAS SOCIAIS DE GUARANTÂ DO NORTE

PLANO DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE EDIFICAÇÕES DA FACULDADE DE CIÊNCIAS SOCIAIS DE GUARANTÂ DO NORTE PLANO DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE EDIFICAÇÕES DA FACULDADE DE CIÊNCIAS SOCIAIS DE GUARANTÂ DO NORTE 2010 PLANO DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE EDIFICAÇÕES Apresentação Este plano, preparado pela União

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. JUSTIFICATIVA: Considerando que os serviços de manutenção predial são imprescindíveis e de natureza contínua. Ademais, existem fatores diversos que influenciam na preservação

Leia mais

Novos Tempos - Novas Oportunidades - Novo Negócios

Novos Tempos - Novas Oportunidades - Novo Negócios Novos Tempos - Novas Oportunidades - Novo Negócios O que é a Câmara? Câmara de Comércio do Mercosul e União Latino América 01 A Câmara de Comércio do Mercosul e União Latino América (CCM-ULA) é uma Instituição

Leia mais

Proteção Passiva e Soluções Inovadoras para Aumentar a Segurança Contra Incêndio

Proteção Passiva e Soluções Inovadoras para Aumentar a Segurança Contra Incêndio FIRE PROTECTION Proteção Passiva e Soluções Inovadoras para Aumentar a Segurança Contra Incêndio Corpo de Bombeiros Militar - GO Escritório Central São Paulo, SP: Rua das Rosas, 300 Mirandópolis São Paulo,

Leia mais

Publicado no DOE de 16/12/2015 pela Portaria SEE nº 4788/2015, de 15/12/2015 PARECER CEE/PE Nº 138/2015-CES APROVADO PELO PLENÁRIO EM 30/11/2015

Publicado no DOE de 16/12/2015 pela Portaria SEE nº 4788/2015, de 15/12/2015 PARECER CEE/PE Nº 138/2015-CES APROVADO PELO PLENÁRIO EM 30/11/2015 INTERESSADA: AUTARQUIA DO ENSINO SUPERIOR DE GARANHUNS AESGA FACULDADE DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS E HUMANAS DE GARANHUNS FAHUG ASSUNTO: RENOVAÇÃO DE RECONHECIMENTO DO CURSO DE BACHARELADO EM SECRETARIADO

Leia mais

Com agilidade, segurança e posicionamento estratégico, MC-Bauchemie garante integridade de dados

Com agilidade, segurança e posicionamento estratégico, MC-Bauchemie garante integridade de dados Customer Success Story Com agilidade, segurança e posicionamento estratégico, MC-Bauchemie garante integridade de dados Indústria: Química PERFIL DO CLIENTE Empresa: MC-Bauchemie Empregados: 300 EMPRESA

Leia mais

sport PLAST Manual Técnico

sport PLAST Manual Técnico sport PLAST Manual Técnico sport PLAST Piso Modular Esportivo Com a crescente necessidade de evitar o descarte de materiais na natureza, o plástico reciclável adquiriu notoriedade e reconhecimento. Por

Leia mais

SÉRIE 46 DA GETINGE TERMODESINFECTORAS. Always with you

SÉRIE 46 DA GETINGE TERMODESINFECTORAS. Always with you SÉRIE 46 DA GETINGE TERMODESINFECTORAS Always with you Quantos materiais reutilizáveis você necessita processar? Quais tipos? A Termodesinfectora série 46 da Getinge inclui acessórios que se adaptam de

Leia mais

REGULAMENTO INSTITUCIONAL DE COMPRAS, CONTRATAÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS E AQUISIÇÃO DE BENS COM EMPREGO DE RECURSOS PROVENIENTES DO PODER PÚBLICO

REGULAMENTO INSTITUCIONAL DE COMPRAS, CONTRATAÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS E AQUISIÇÃO DE BENS COM EMPREGO DE RECURSOS PROVENIENTES DO PODER PÚBLICO REGULAMENTO INSTITUCIONAL DE COMPRAS, CONTRATAÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS E AQUISIÇÃO DE BENS COM EMPREGO DE RECURSOS PROVENIENTES DO PODER PÚBLICO CAPÍTULO I DA INTRODUÇÃO Art. 1º - O presente regulamento

Leia mais

ORGANIZAÇÃO DA MANUTENÇÃO NA PEQUENA E MÉDIA EMPRESA. PÚBLICO ALVO - Técnicos, Tecnólogos e Engenheiros ligados a Micro, Pequena e Média Empresa.

ORGANIZAÇÃO DA MANUTENÇÃO NA PEQUENA E MÉDIA EMPRESA. PÚBLICO ALVO - Técnicos, Tecnólogos e Engenheiros ligados a Micro, Pequena e Média Empresa. ORGANIZAÇÃO DA MANUTENÇÃO NA PEQUENA E MÉDIA EMPRESA São Paulo, 07 a 10 de maio PÚBLICO ALVO - Técnicos, Tecnólogos e Engenheiros ligados a Micro, Pequena e Média Empresa. OBJETIVO As pequenas, micro e

Leia mais

Sistema de aquecimento solar Bosch. Tecnologia de alta eficiência para aquecimento de água.

Sistema de aquecimento solar Bosch. Tecnologia de alta eficiência para aquecimento de água. Sistema de aquecimento solar Bosch. Tecnologia de alta eficiência para aquecimento de água. 2 Sistema Solar Bosch Aquecimento solar com a confiabilidade da marca Bosch O Grupo Bosch há mais de 100 anos

Leia mais

EDIÇÃO : Reparação e substituição. de vidros para automóveis NESTA

EDIÇÃO : Reparação e substituição. de vidros para automóveis NESTA Maio Junho 2016 7,5 82 Reparação e substituição de vidros para automóveis NESTA EDIÇÃO : Software para Veículos Inteligentes Sistemas de recuperação de energia Comércio no aftermarket Eletrónica flexível

Leia mais

Sobre o Instituto Desenvolve T.I

Sobre o Instituto Desenvolve T.I Sobre o Instituto Desenvolve T.I A empresa Desenvolve T.I foi fundada em 2008, em Maringá, inicialmente focando a sua atuação em prestação de serviços relacionados à Tecnologia da Informação e atendendo

Leia mais

Infraestrutura para telecomunicações

Infraestrutura para telecomunicações Infraestrutura para telecomunicações Serviços de Telecomunicações A ARGEBRAS é uma empresa prestadora de serviços em telecomunicações e Infra Estrutura em geral que desenvolve atividades de consultoria,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO PRÉDIO DE APARTAMENTOS. Local: Rua General Auto, N 101 e 111 Centro Porto Alegre

MEMORIAL DESCRITIVO PRÉDIO DE APARTAMENTOS. Local: Rua General Auto, N 101 e 111 Centro Porto Alegre MEMORIAL DESCRITIVO PRÉDIO DE APARTAMENTOS Local: Rua General Auto, N 101 e 111 Centro Porto Alegre INDICE 1. GENERALIDADES 1.1. OBJETOS E DADOS 1.2. NORMAS 1.3. PLANTAS 2. INTERPRETAÇÃO 3. PRÉDIO 3.1.

Leia mais

Backsite Serviços On-line

Backsite Serviços On-line Apresentação Quem Somos O Backsite Com mais de 15 anos de mercado, o Backsite Serviços On-line vem desenvolvendo soluções inteligentes que acompanham o avanço das tecnologias e do mundo. Com o passar do

Leia mais

Revista de Produtos. www.otimaatacado.com.br

Revista de Produtos. www.otimaatacado.com.br Revista de Produtos www.otimaatacado.com.br ABRIL 2014 EDITORIAL Olá, somos a Ótima Atacado. Por meio deste catálogo em forma de revista, buscamos manter um canal de comunicação com nossos clientes

Leia mais

Procuramos empreendedores com as seguintes características:

Procuramos empreendedores com as seguintes características: SOBRE A ALPARGATAS Quem nunca usou um Bamba? Ou uma calça US Top, um tênis Rainha, uma sandália Havaianas, ou jogou com uma bola Topper? A Alpargatas e suas marcas estiveram e estarão sempre presentes

Leia mais

DIGITAL & IMPRESSO O BOLETIM DO EMPRESÁRIO DIGITAL & IMPRESSO

DIGITAL & IMPRESSO O BOLETIM DO EMPRESÁRIO DIGITAL & IMPRESSO A EDITORA A Balaminut editora, fundada em 1997, tem seu negócio centrado no mercado editorial de revistas e boletins informativos, integrado com tecnologia e comunicação como ação estratégica. editora

Leia mais

Revestimentos para LQG~VWULD GH SDQLILFDomR

Revestimentos para LQG~VWULD GH SDQLILFDomR Revestimentos para Sobre nós Fundada em 1995 Fundador: Engº Químico Newton Carvalho Jr. Área de atuação: Revestimentos monolíticos - pisos técnicos, pisos decorativos, proteções de superfície, revestimentos

Leia mais

AR CONTEMPORANEO. Materiais nobres e cores claras são predominantes. no projeto para dar mais amplitude aos espaços. O

AR CONTEMPORANEO. Materiais nobres e cores claras são predominantes. no projeto para dar mais amplitude aos espaços. O IMAGEM ---- SUBSTITUIDA TRADICIONAL POR AR CONTEMPORANEO A Materiais nobres e cores claras são predominantes no projeto para dar mais amplitude aos espaços. O detalhe da cor pistache, presente em alguns

Leia mais

Jato de água HyPrecision. Otimizando o desempenho do jato de água

Jato de água HyPrecision. Otimizando o desempenho do jato de água Jato de água HyPrecision Otimizando o desempenho do jato de água Dólares O menor custo de propriedade 4137 bar versus 4137 bar reduza seu custo total de propriedade em aproximadamente 20% Ao calcular

Leia mais

I - PROCESSO DO DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA. Os primeiros passos da equipe devem ser dados para a obtenção de informações sobre o que determina a

I - PROCESSO DO DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA. Os primeiros passos da equipe devem ser dados para a obtenção de informações sobre o que determina a A aplicação de uma competente estratégia pode desempenhar um papel importante no desenvolvimento de um programa de proteção contra quedas, bem como justificar o tempo investido em sua elaboração e administração.

Leia mais

LIFT TECHNOLOGY AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

LIFT TECHNOLOGY AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL Apresentação Técnica LIFT A Lift Technology iniciou suas atividades em novembro de 2001. Hoje, nossa empresa é formada por técnicos e engenheiros treinados na área de automação industrial

Leia mais