SÉRIE 46 DA GETINGE TERMODESINFECTORAS. Always with you

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SÉRIE 46 DA GETINGE TERMODESINFECTORAS. Always with you"

Transcrição

1 SÉRIE 46 DA GETINGE TERMODESINFECTORAS Always with you

2 Quantos materiais reutilizáveis você necessita processar? Quais tipos? A Termodesinfectora série 46 da Getinge inclui acessórios que se adaptam de forma precisa às suas necessidades. Opções adicionais Monitoração da vazão para medir a vazão das bombas de detergente e interromper o processo, caso a quantidade definida não tenha sido fornecida. Impressora separada ou incorporada à máquina. Bombas de dosagem extras duas bombas são padrão, mas as Termodesinfectoras Getinge modelos 46-4 e 46-5 comportam mais duas bombas extras, enquanto que o Getinge 46-2 comporta mais uma bomba extra como opcional. Tampas de fechamento para montar nas barreiras. Monitoração da pressão verifica a pressão da água. Resfriamento da drenagem resfria a água drenada. Válvula de água purificada para o enxágue final. Bomba de água purificada para o enxágue final a baixa pressão. Monitoração do filtro verifica o filtro estéril. Controle da condutividade para verificar se há quaisquer resíduos de detergente na água de enxágue fina, assim como nos itens desinfetados. Sinal audível na eventualidade de um alarme.

3 Série 46 da Getinge 3 NEM MAIS NEM MENOS As novas termodesinfectoras da série 46 da Getinge estão adaptadas, de modo preciso, a todas as necessidades do setor de saúde. Selecione estantes entre dois, quatro ou cinco níveis, dependendo do tipo e da quantidade de itens que necessita processar. A série 46 da Getinge inclui equipamentos para enfermarias, clínicas dia, departamentos cirúrgicos e centrais de material e esterilização. Estes equipamentos de termodesinfecção processam todos os tipos de materiais reutilizáveis desde instrumentos complexos até os mais simples utilizados em uma enfermaria. É também possível limpar, desinfectar e secar todos os instrumentos tubulares. Uma escolha baseada no custo - benefício Uma termodesinfectora com acessórios adequados para satisfazer suas necessidades irá trazer benefícios desde o seu primeiro dia. A série 46 da Getinge disponibiliza o modelo correto para cada departamento. Getinge 46-2 para enfermarias e clínicas dia; estante com dois níveis. Alta capacidade de processo As termodesinfectoras da série 46 da Getinge combinam grandes câmaras com dimensões externas compactas. A Termodesinfectora modelo 46-5 da Getinge possui estantes de processo de instrumental com 5 níveis; e a modelo 46-4, com 4 níveis. Cada prateleira e braço de pulverização são removíveis e os suportes dos braços podem ser utilizados para outros acessórios, por ex. para limpeza de itens mais complexos, como instrumentos tubulares. Getinge 46-4 para centros cirúrgicos e CME s menores; estante com quatro níveis. Termodesinfectora Série 46 da Getinge Níveis na estante Altura da Câmara Largura da Câmara Profundidade da Câmara Bandejas DIN 1/1 por carga* Bandejas SPRI II por carga** MODELO DA TERMODESINFECTORA mm 590 mm 660 mm 550 mm 550 mm 550 mm 620 mm 620 mm 620 mm * Dimensões da bandeja: 485 x 250 x 50 mm ** Dimensões da bandeja: 340 x 250 x 70 mm Getinge 46-5 para conjuntos de instrumentais cirúrgicos maiores e CME s; estante com cinco níveis.

4

5 Série 46 da Getinge 5 VIVENCIE A MAIS MODERNA TECNOLOGIA A termodesinfectora série 46 da Getinge é resultado da coleta de informações fornecidas pelos usuários, bem como de idéias criteriosamente analisadas por nossos projetistas industriais. Soluções higiênicas e ergonômicas são combinadas com a tecnologia mais moderna, proporcionando máxima segurança ao usuário incluindo alarmes integrados. Atende aos padrões futuros A termodesinfectora série 46 da Getinge oferece limpeza e desinfecção superiores. Estes equipamentos de lavagem / desinfecção não só atendem a todas as normas atuais pertinentes, mas também já foram testadas e aprovadas conforme a norma EN/ISO Secagem eficaz e econômica Os equipamentos de termodesinfecção da série 46 da Getinge secam os itens de modo eficaz, por dentro e por fora. O tempo e a temperatura de secagem podem ser definidos previamente por cada programa, através do painel de controle. Engenharia com funcionabilidade O projeto da nova série 46 da Getinge baseia-se nas informações fornecidas por usuários e profissionais de assistência técnica, referentes a um bom funcionamento: PORTA DE VIDRO permite a inspeção visual total do processo, sendo esta uma característica padrão em todos os equipamentos da série 46 da Getinge. MANOPLA ERGONÔMICA facilita muito a abertura e fechamento da porta. SUPERFÍCIES LISAS fáceis de limpar, sem retenção de sujeira. POUCOS PAINÉIS fáceis de remover, práticos para manutenção frontal e fáceis de limpar. Novo sistema de controle Os processos das termodesinfectoras da série 46 da Getinge encontram-se protegidos pelo novo sistema de controle PACS 350. Este sistema tem integrado muitas funções de segurança e opções de monitoramento, assegurando sempre resultados satisfatórios Fácil utilização Selecione o programa e pressione a tecla início a sua Getinge 46 cuidará de todo o restante! É possível acompanhar na tela, em linguagem simples, o que acontece em cada estágio do processo de lavagem e termodesinfecção. Conexão ao T-DOC A série 46 da Getinge está preparada para conectar-se ao sistema T-DOC da Getinge um programa baseado no sistema de garantia da qualidade que rastreia e documenta a sua produção. Este sistema é mais prático e confiável do que sistemas baseados em anotações em papel, sendo tão eficiente que o custo de investimento é rapidamente recuperado. O T-DOC armazena toda a informação do processo dos aparelhos em um único local. Em conseqüência, é possível analisar um processo a qualquer momento, por meio de um gráfico ou dos valores numéricos registrados. De modo rápido, seguro e simples!

6 LOADING EQUIPMENT 6 Série 46 da Getinge getinge 46-2 PARA ENFERMARIAS E CLÍNICAS DIA O equipamento de termodesinfecção modelo 46-2 da Getinge foi especialmente desenvolvido para atender as necessidades das enfermarias. Ele limpa e desinfecta itens e instrumentos reutilizáveis inclusive itens tubulares em dois níveis de prateleira. Os acessórios especialmente adaptados (vide abaixo) otimizam a capacidade do equipamento. Manopla ergonômica Itens em dois níveis Porta de vidro Facilita a inspeção do processo. Elevado padrão de higiene Câmara lisa, sem juntas soldadas ou cavidades onde possa ocorrer a proliferação de bactérias. Fácil limpeza Sem parafusos externos que possam reter sujeira. Ampla Câmara A590 x L550 x P620 mm. Conveniência para manutenção Painéis facilmente removíveis. Armazenagem integrada Para diferentes tipos de detergentes Dimensões externas compactas Largura de apenas 650 mm ocupa pouco espaço na sala de desinfecção. Nota: O equipamento modelo 46-2 da Getinge tem o mesmo tamanho que o modelo anterior 4656 da Getinge, de modo que a substituição é bastante simples. FOR THE WASHER-DISINFECTORS GETINGE 4656 AND 46-SERIES Ampla linha de acessórios Há muitos acessórios para a série 46 da Getinge, eficazes e que poupam tempo. Alguns são mostrados neste catálogo, mas para uma seleção mais completa, solicite o nosso Catálogo de acessórios da série 46 da Getinge. Observe que os acessórios do modelo anterior Getinge 4656 também podem ser utilizados com a nova série 46 da Getinge.

7 2 níveis para recipientes Mamadeiras Estante baixa, com barra injetora em L

8 LOADING EQUIPMENT 8 Série 46 da Getinge getinge 46-4 PARA CENTROS CIRÚRGICOS A Getinge 46-4 foi especialmente desenvolvida para satisfazer as necessidades de centros cirúrgicos e menores centrais de material e esterilização. Limpa e desinfeta todos os tipos de itens, em estantes com quatro níveis. Cada nível de lavagem, consiste em uma prateleira removível e um braço de pulverização, que pode ser adaptado às necessidades individuais. É possível colocar instrumentos invasivos, de modo conveniente, em uma estante específica, com capacidade para até 80 conexões. A estante para material anestésico possui capacidade para até 06 conjuntos anestésicos, com no máximo 12 tubos. Manopla ergonômica Elevado padrão de higiene Compartimento liso, sem juntas soldadas ou cavidades onde possa ocorrer a proliferação de bactérias. Unidade de secagem exclusiva Eficaz, rápida e com economia de energia Aquecimento extremamente rápido dos elementos de aquecimento Trocador de calor com economia de energia Porta de vidro Facilita a inspeção do processo. Itens em quatro níveis Fácil limpeza Sem parafusos externos que possam reter sujeira. Ampla Câmara A590 x L550 x P620 mm. Dimensões externas compactas Largura de apenas 650 mm ocupa pouco espaço na sala de desinfecção. Nota: O equipamento modelo 46-4 da Getinge tem o mesmo tamanho que o modelo anterior 4656 da Getinge, de modo que a substituição é bastante simples. Conveniência para manutenção Poucos parafusos para soltar. Armazenagem integrada Para diferentes tipos de detergentes. FOR THE WASHER-DISINFECTORS GETINGE 4656 AND 46-SERIES Ampla linha de acessórios Há muitos acessórios para a série 46 da Getinge, eficazes e que poupam tempo. Alguns são mostrados neste catálogo, mas para uma seleção mais completa, solicite o nosso Catálogo de acessórios da série 46 da Getinge. Observe que os acessórios do modelo anterior, Getinge 4656, também podem ser utilizados com a nova série 46 da Getinge.

9 Estante de processo de instrumentais com 4 níveis. Estante inferior universal e estante básica na parte superior. Estante para material anestésico.

10 LOADING EQUIPMENT 10 Série 46 da Getinge getinge 46-5 PARA CENTROS CIRÚRGICOS E CENTRAIS DE MATERIAL E ESTERILIZAÇÃO A Termodesinfectora Getinge 46-5 foi especialmente desenvolvida para atender os mais variados conjuntos de instrumentais cirúrgicos e demandas da Central de Material e Esterilização. Limpa e desinfecta todos os tipos de itens, em estantes de até cinco níveis. Cada nível da estante consiste em uma prateleira removível e braço de pulverização, que pode ser adaptado às necessidades individuais. Instrumentos podem ser limpos com eficiência na estante de processo para instrumentais invasivos, com capacidade para até 80 conexões. A estante para material anestésico possui capacidade para até 06 conjuntos, com no máximo de 12 tubos. Unidade de secagem exclusiva Eficaz, rápida e com economia de energia Aquecimento extremamente rápido dos elementos de aquecimento Trocador de calor com economia de energia Itens em cinco níveis Manopla ergonômica Porta de vidro Facilita a inspeção do processo Elevado padrão de higiene Câmara lisa, sem juntas soldadas ou cavidades onde possa ocorrer a proliferação de bactérias. Fácil limpeza Sem parafusos externos que possam acumular sujeira. Ampla Câmara A660 x L550 x P620 mm. Dimensões externas compactas Largura de apenas 650 mm ocupa pouco espaço na sala de desinfecção. Nota: O equipamento modelo 46-5 da Getinge tem o mesmo tamanho que o modelo anterior 4656, de modo que a substituição é bastante simples. Conveniência para manutenção Poucos parafusos para soltar. Armazenagem integrada Para diferentes tipos de detergentes. FOR THE WASHER-DISINFECTORS GETINGE 4656 AND 46-SERIES Ampla linha de acessórios Há muitos acessórios para a série 46 da Getinge, eficazes e que poupam tempo. Alguns são mostrados neste catálogo, mas para uma mais seleção completa, solicite o nosso Catálogo de acessórios da série 46 da Getinge. Observe que os acessórios do modelo anterior Getinge 4656 também podem ser utilizados com a nova série 46 da Getinge.

11 Estante de processo de instrumentais com 5 níveis. Estante para processo de recipientes Estante para processo de instrumentais invasivos

12 1485 PT-BR Göteborgstryckeriet We reserve the right to make technical and construction changes. SOLUÇÕES COMPLETAS PARA O CONTROLE DE INFECÇÕES Getinge é o líder mundial em soluções para uma limpeza efetiva, desinfecção e esterilização nas áreas de saúde e ciências. Empenhados em auxiliar nossos clientes a prestarem melhores cuidados a um menor custo. Fazemos isso através de soluções planejadas e personalizadas. Isso significa que estamos com os nossos clientes por todo o caminho, desde o planejamento arquitetônico e educação, até a rastreabilidade - com soluções completas, compromissos de longo prazo e presença global. Getinge - Sempre com você. Getinge do Brasil Ltda. Av. Eng.Luiz Carlos Berrini, conj Brooklin Novo São Paulo - SP Tel.: (11) Fax: (11) O GRUPO GETINGE é um fornecedor líder mundial líder de equipamentos e sistemas que contribuem para a melhoria da qualidade e eficiência de custo, nos setores de saúde e de ciências biológicas. O equipamentos, serviços e tecnologias são fornecidos sob as marcas ArjoHuntleigh para a higiene, tratamento e cuidado de pacientes, GETINGE para controle e prevenção de infecções no tratamento de saúde e ciências biológicas e MAQUET para instalações cirúrgicas, cardiopulmonares e de terapias intensivas.

GETINGE LD 46 turbo FAÇA MAIS COM MENOS

GETINGE LD 46 turbo FAÇA MAIS COM MENOS GETINGE LD 46 turbo FAÇA MAIS COM MENOS 2 Getinge LD46 Turbo Getinge LD46 Turbo 3 AJuDA VoCÊ A FAZEr MAIS CoM MENoS Diminuem os recursos, mas aumentam constantemente as exigências de eficiência para as

Leia mais

GETINGE Série 9100 LAVADORA DESINFECTORA PARA CARRINHOS E UTENSÍLIOS

GETINGE Série 9100 LAVADORA DESINFECTORA PARA CARRINHOS E UTENSÍLIOS GETINGE Série 9100 LAVADORA DESINFECTORA PARA CARRINHOS E UTENSÍLIOS 2 GETINGE Série 9100 ECONOMIZA TEMPO - E SERVIÇOS A Getinge Série 9100 possui diversos novos recursos exclusivos que podem reduzir os

Leia mais

GETINGE FD1800 LAVADORAS DESINFECTORA

GETINGE FD1800 LAVADORAS DESINFECTORA GETINGE FD1800 LAVADORAS DESINFECTORA 2 Getinge FD1800 Getinge FD1800 3 COMPROVADAS NA LUTA CONTRA A INFECÇÃO CRUZADA O excelente desempenho de lavagem e desinfecção da Getinge FD1800 garantiu-lhe o respeito

Leia mais

GETINGE FD1600 LAVADORA DE DESCARGA COM ABERTURA FRONTAL

GETINGE FD1600 LAVADORA DE DESCARGA COM ABERTURA FRONTAL GETINGE FD1600 LAVADORA DE DESCARGA COM ABERTURA FRONTAL 2 Getinge FD1600 Getinge FD1600 3 COMBATENDO A INFECÇÃO CRUZADA DE MANEIRA SIMPLES E EFETIVA Com seu projeto moderno e atraente, operação fácil

Leia mais

getinge 6000 A LAvAdorA-desinfectorA totalmente AutomáticA

getinge 6000 A LAvAdorA-desinfectorA totalmente AutomáticA getinge 6000 A Lavadora-Desinfectora totalmente automática 2 Getinge 6000 Getinge 6000 3 FAZENDO A DIFERENÇA NO CONTROLE DE INFECÇÃO A Getinge 6000 é uma lavadora desinfectora totalmente automática para

Leia mais

ESTERILIZADOR GETINGE SÉRIE HS66 LTSF ESTERILIZAÇÃO A BAIXA TEMPERATURA UTILIZANDO VAPOR A BAIXA TEMPERATURA E FORMALDEÍDO

ESTERILIZADOR GETINGE SÉRIE HS66 LTSF ESTERILIZAÇÃO A BAIXA TEMPERATURA UTILIZANDO VAPOR A BAIXA TEMPERATURA E FORMALDEÍDO ESTERILIZADOR GETINGE SÉRIE HS66 LTSF ESTERILIZAÇÃO A BAIXA TEMPERATURA UTILIZANDO VAPOR A BAIXA TEMPERATURA E FORMALDEÍDO FORMALDEÍDO COMO UM AGENTE ESTERILIZANTE Todo processo de esterilização deve resultar

Leia mais

Sistema para Gerenciamento de

Sistema para Gerenciamento de Sistema para Gerenciamento de Dosagem Getinge 2 Sistema para Gerenciamento de Dosagem Getinge Sistema para Gerenciamento de Dosagem Getinge (CMS) UM PROCESSO APRIMORADO, UMA SOLUÇÃO ÚNICA A Getinge pode

Leia mais

Estação de armazenagem de óleo

Estação de armazenagem de óleo Estação de armazenagem de óleo Modernize a sua armazenagem e práticas de manuseio de óleo O Poder do Conhecimento em Engenharia Modernize a sua armazenagem e práticas de manuseio de óleo Estação de armazenagem

Leia mais

Oilon ChillHeat. Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento

Oilon ChillHeat. Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento Oilon ChillHeat Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento As bombas de calor oferecem energia econômica e ecologicamente correta Calor residual de baixa temperatura contém energia valiosa A indústria

Leia mais

ASPIRADOR CIRÚRGICO MEDAP-TWISTA SP 1070

ASPIRADOR CIRÚRGICO MEDAP-TWISTA SP 1070 ASPIRADOR CIRÚRGICO MEDAP-TWISTA SP 1070 The Gold Standard Surgical Workplaces TWISTA SP 1070 3 ASPIRADOR CIRÚRGICO SILENCIOSO PARA MAIOR RENDIMENTO NO CENTRO CIRÚRGICO MAQUET - THE GOLD STANDARD Desempenho

Leia mais

MANUAL ALIMENTADORES INDIVIDUAIS TRIFÁSICOS 1 - DESCRIÇÃO 2 - INSTALAÇÃO 3 OPERAÇÃO 4 MANUTENÇÃO 5 - GARANTIA

MANUAL ALIMENTADORES INDIVIDUAIS TRIFÁSICOS 1 - DESCRIÇÃO 2 - INSTALAÇÃO 3 OPERAÇÃO 4 MANUTENÇÃO 5 - GARANTIA MANUAL ALIMENTADORES INDIVIDUAIS TRIFÁSICOS 1 - DESCRIÇÃO 2 - INSTALAÇÃO 3 OPERAÇÃO 4 MANUTENÇÃO 5 - GARANTIA 1 1 - DESCRIÇÃO DO EQUIPAMENTO Os Alimentadores Individuais básicos trabalham por meio de vácuo.

Leia mais

OFICINA: Limpeza: Foco em Carregamento de Termolavadora e Lavadora Ultrasônica Coordenador: Ligia Garrido Calicchio

OFICINA: Limpeza: Foco em Carregamento de Termolavadora e Lavadora Ultrasônica Coordenador: Ligia Garrido Calicchio OFICINA: Limpeza: Foco em Carregamento de Termolavadora e Lavadora Ultrasônica Coordenador: Ligia Garrido Calicchio São Paulo -2012 Introdução A esterilização bem sucedida dos instrumentais cirúrgicos

Leia mais

CLINOX 3A AUTO ARCANIA DESENVOLVEU A MÁQUINA LAVADORA DE COMADRES: Fabricada com 100% de aço inoxidável de alta qualidade AISI 304.

CLINOX 3A AUTO ARCANIA DESENVOLVEU A MÁQUINA LAVADORA DE COMADRES: Fabricada com 100% de aço inoxidável de alta qualidade AISI 304. www.lavadoradecomadres.com.br ARCANIA Marca de lavadora de comadres dedicada ao mercado hospitalar, é fabricada pela SOFINOR S.A.S, especializada em equipamentos em aço inoxidável desde 1961. Situada no

Leia mais

Z6 Resumo das informações mais importantes

Z6 Resumo das informações mais importantes Z6 Resumo das informações mais importantes Z6 Resumo das informações mais importantes J Este manual breve não substitui o Manual de instruções Z6. Primeiro, leia e respeite as instruções de segurança e

Leia mais

Getinge HS66 Turbo Combi Autoclave Getinge HS66 Turbo Combi

Getinge HS66 Turbo Combi Autoclave Getinge HS66 Turbo Combi Getinge HS66 Turbo Combi Autoclave Getinge HS66 Turbo Combi para itens comuns e sensíveis ao calor 2 Getinge HS66 Turbo Combi ACendAm AS luzes para A nova GerAÇÃo de esterilizadores A nova Getinge HS66

Leia mais

www.arcania-lavacomadres.com.br LAVADORA DE COMADRES

www.arcania-lavacomadres.com.br LAVADORA DE COMADRES www.arcania-lavacomadres.com.br LAVADORA DE COMADRES ARCANIA é uma marca de lavadoras de comadre dedicada ao mercado hospitalar e é fabricada pela SOFINOR S.A.S, uma empresa familiar fundada em 1961. SOFINOR

Leia mais

Máquina de Massas Curtas.

Máquina de Massas Curtas. Máquina de Massas Curtas. A maior diversidade em matérias-primas, receitas e formatos. 2 BÜhler MÁQUINA DE MASSAS CURTAS Do grão para massa. Plantas confiáveis com soluções inovadoras. Mais de 100 anos

Leia mais

Compressores de Ar de Parafusos Rotativos Lubrificados

Compressores de Ar de Parafusos Rotativos Lubrificados Compressores de Ar de Parafusos Rotativos Lubrificados Séries-R 55-75 kw/75-100 hp Compressores Rotativos 3 Um Novo Nível de Confiabilidade, Eficiência e Produtividade Os compressores de ar de parafuso

Leia mais

PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR. Automotiva Indústria

PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR. Automotiva Indústria PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR www.rehau.com.br Construção Automotiva Indústria DESIGN PARA MÓVEIS DA REHAU: SOLUÇÕES INOVADORAS DE SISTEMAS NO MESMO LOCAL A REHAU se estabeleceu como a principal

Leia mais

Atlas Copco. Gestão de condensados. OSC e OSD. Separadores de óleo/água

Atlas Copco. Gestão de condensados. OSC e OSD. Separadores de óleo/água Atlas Copco Gestão de condensados OSC e OSD Separadores de óleo/água Capacidade total, responsabilidade total Com um papel fundamental no seu trabalho, a Atlas Copco fornece ar comprimido de qualidade

Leia mais

EndoWorld THOR 7-PT/06-2011. MediaFIT. A nova geração de pinças desmontáveis para a mediastinoscopia

EndoWorld THOR 7-PT/06-2011. MediaFIT. A nova geração de pinças desmontáveis para a mediastinoscopia EndoWorld THOR 7-PT/06-2011 MediaFIT A nova geração de pinças desmontáveis para a mediastinoscopia MediaFIT mais ergonomia e maior facilidade de uso O design ergonômico das novas pinças MediaFIT facilita

Leia mais

MANUAL DE OPERAÇÃO MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA LAVA RÁPIDO

MANUAL DE OPERAÇÃO MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA LAVA RÁPIDO MANUAL DE OPERAÇÃO MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA LAVA RÁPIDO 1 1. AVISOS Leia este manual cuidadosamente antes de instalar e operar o equipamento. A operação da máquina deve estar de acordo com as instruções

Leia mais

Refrigerador BRM48/BRM50

Refrigerador BRM48/BRM50 GUIA RÁPIDO Comece por aqui Se você quer tirar o máximo proveito da tecnologia contida neste produto, leia o Guia Rápido por completo. Refrigerador BRM48/BRM50 Frost Seu refrigerador usa o sistema Frost

Leia mais

Soluções FORTLEV para a Sua Obra

Soluções FORTLEV para a Sua Obra Soluções FORTLEV para a Sua Obra 1 2 3 6 9 8 7 5 Soluções para Cuidar da Água 1. Caixa de Polietileno FORTLEV 2. Tanque Fortplus FORTLEV 3. Filtro de Entrada FORTLEV Soluções para Cuidar do Meio Ambiente

Leia mais

Customers. The core of our innovation. Alimentação & Transporte. Secagem Dosagem Controle de Temperatura Refrigeração Granulação

Customers. The core of our innovation. Alimentação & Transporte. Secagem Dosagem Controle de Temperatura Refrigeração Granulação PT Customers. The core of our innovation Alimentação & Transporte Secagem Dosagem Controle de Temperatura Refrigeração Granulação Tecnologias Piovan para Transporte Integrado A Piovan atende as mais exigentes

Leia mais

Especializados na concepção e produção sob medida de equipamentos de secagem, resfriamento e processamento térmico para a indústria.

Especializados na concepção e produção sob medida de equipamentos de secagem, resfriamento e processamento térmico para a indústria. Especializados na concepção e produção sob medida de equipamentos de secagem, resfriamento e processamento térmico para a indústria. Thermal processing solutions Especialistas em processos térmicos A Ingetecsa

Leia mais

MANTENHA O ÓLEO DIESEL RODOVIÁRIO ( B S500/ B S10 ) LIMPO E SECO

MANTENHA O ÓLEO DIESEL RODOVIÁRIO ( B S500/ B S10 ) LIMPO E SECO 1 de 10 Material particulado sólido, água e outros contaminantes podem causar danos aos sistemas de injeção dos motores de combustão interna Ciclo Diesel 4T de equipamentos móveis, dos tanques de armazenamento

Leia mais

AUTOCLAVE GETINGE HS66 AUTOCLAVE HOSPITALAR. Always with you

AUTOCLAVE GETINGE HS66 AUTOCLAVE HOSPITALAR. Always with you AUTOCLAVE GETINGE HS66 AUTOCLAVE HOSPITALAR Always with you 2 Getinge HS66 ACENdAm AS LUZES PARA A NOVA GERAÇÃO de ESTERILIZAdORES A nova Getinge HS66 é uma das autoclaves da nova linha, com alta tecnologia,

Leia mais

Self Contained 5-15 TR. GENIUS: É Magia No Ar

Self Contained 5-15 TR. GENIUS: É Magia No Ar Self Contained 5-15 TR GENIUS: É Magia No Ar A Trane Company, líder mundial em tecnologia de ar condicionado oferece outra opção para atender às necessidades de nossos clientes... o Self Contained Genius!

Leia mais

SUCTRON PRATIC SUCTOR DE ALTA POTÊNCIA BOMBA DE VÁCUO MANUAL DO PROPRIETÁRIO PERIFÉRICOS ODONTOLÓGICOS WWW.SCHUSTER.IND.BR

SUCTRON PRATIC SUCTOR DE ALTA POTÊNCIA BOMBA DE VÁCUO MANUAL DO PROPRIETÁRIO PERIFÉRICOS ODONTOLÓGICOS WWW.SCHUSTER.IND.BR SUCTRON PRATIC SUCTOR DE ALTA POTÊNCIA BOMBA DE VÁCUO MANUAL DO PROPRIETÁRIO PERIFÉRICOS ODONTOLÓGICOS WWW.SCHUSTER.IND.BR 1. APRESENTAÇÃO... 3 2. INTRODUÇÃO... 3 3. TERMOS DE GARANTIA... 3 4. ESPECIFICAÇÕES

Leia mais

Compressores a parafuso

Compressores a parafuso Construídos para toda a vida Compressores a parafuso Série CSD Capacidade: 5.50 a 16.10 m³/min Pressão: 7.5 a 13 bar Compressor de parafusos rotativos Máxima Eficiência e Confiabilidade Há anos os clientes

Leia mais

ESTERILIZADORES GETINGE HS66 ESTERILIZADOR A VAPOR. Always with you

ESTERILIZADORES GETINGE HS66 ESTERILIZADOR A VAPOR. Always with you ESTERILIZADORES GETINGE HS66 ESTERILIZADOR A VAPOR Always with you 2 Getinge HS66 Acendam as luzes para a nova geração de esterilizadores O novo Getinge HS66 é um dos esterilizadores de nova linha, com

Leia mais

L04 - L22. Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo. Intelligent Air Technology

L04 - L22. Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo. Intelligent Air Technology L04 - L22 Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo Intelligent Air Technology L04 - L22 Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo O principal objectivo do desenvolvimento dos compressores de parafuso

Leia mais

Compressores de parafuso

Compressores de parafuso Construídos para toda a vida Compressores de parafuso SÉRIE SM Capacidade: 0.45 a 1.20 m³/min Pressão: 7.5 a 13 bar Compressor de parafusos rotativos Máxima Eficiência e Confiabilidade Há anos os consumidores

Leia mais

EQUIPAMENTOS DE CARGA PARA TERMODESINFECTORAS GETINGE: 8666 / 8668 / 88 TURBO E CM320 INDEX

EQUIPAMENTOS DE CARGA PARA TERMODESINFECTORAS GETINGE: 8666 / 8668 / 88 TURBO E CM320 INDEX EQUIPAMENTOS DE CARGA PARA TERMODESINFECTORAS GETINGE: 666 / 66 / TURBO E CM320 INDEX EQUIPAMENTO DE CARREGAMENTO PARA TODOS OS TIPOS DE PRODUTOS Quer um carrinho AN completo? Um carrinho OP ajustável?

Leia mais

ÍNDICE GUIA DE CONSULTA RÁPIDA INSTRUÇÕES DE UTILIZAÇÃO TABELA DE PROGRAMAS BROCHURA

ÍNDICE GUIA DE CONSULTA RÁPIDA INSTRUÇÕES DE UTILIZAÇÃO TABELA DE PROGRAMAS BROCHURA ÍNDIE GUIA DE ONSULTA RÁPIDA TABELA DE PROGRAMAS PREPARAÇÃO DA ROUPA SELEIONAR AS OPÇÕES E O PROGRAMA INIIAR E TERMINAR UM PROGRAMA MODIFIAR UM PROGRAMA INTERROMPER UM PROGRAMA MANUTENÇÃO E LIMPEZA DIÁRIAS

Leia mais

Máquina de Massas Longas.

Máquina de Massas Longas. Máquina de Massas Longas. A maior diversidade em matérias-primas, receitas e formatos. 2 BÜhler Máquina DE MASSAS LONGAS Do grão para massa. Plantas confiáveis com soluções inovadoras. Mais de 100 anos

Leia mais

SISTEMA DE AQUECIMENTO SOLAR DE PISCINA

SISTEMA DE AQUECIMENTO SOLAR DE PISCINA MANUAL DO USUÁRIO SISTEMA DE AQUECIMENTO SOLAR DE PISCINA INTRODUÇÃO Parabéns por adquirir um Sistema de Aquecimento Solar de Piscina KOMECO, desenvolvido para oferecer maior conforto e bem estar com

Leia mais

Água na sua melhor forma.

Água na sua melhor forma. Acumuladores térmicos ROTEX Água na sua melhor forma. O acumulador térmico de alto desempenho ROTEX proporciona a máxima higiene da água doméstica e a mais elevada conveniência da água de serviço. "Quando

Leia mais

Manual do Usuário REV 2.0 MMD1 VSI VERSÃO 1.0 OPERAÇÃO

Manual do Usuário REV 2.0 MMD1 VSI VERSÃO 1.0 OPERAÇÃO Manual do Usuário REV 2.0 MMD1 VSI VERSÃO 1.0 OPERAÇÃO Parabéns! Você acaba de adquirir um produto de alta confiabilidade, projetado e construído dentro dos mais rígidos padrões de qualidade. A MEDLIQ

Leia mais

T-DOC CyCle RegisTRO De DaDOs De máquinas DigiTalize seus CiClOs De PROCessO

T-DOC CyCle RegisTRO De DaDOs De máquinas DigiTalize seus CiClOs De PROCessO T-DOC Cycle Registro de dados de máquinas Digitalize seus CICLOS DE PROCESSO Always with you 2 T-DOC Cycle Documentação digital monitore seus parâmetros de ciclo em tempo real Pode ser muito difícil aumentar

Leia mais

CLINOX 3A AUTO ARCANIA DESENVOLVEU UMA NOVA MÁQUINA LAVADORA DE COMADRES: Fabricada com 100% de aço inoxidável de alta qualidade AISI 304.

CLINOX 3A AUTO ARCANIA DESENVOLVEU UMA NOVA MÁQUINA LAVADORA DE COMADRES: Fabricada com 100% de aço inoxidável de alta qualidade AISI 304. www.lavadoradecomadres.com.br ARCANIA ARCANIA é uma marca de lavadora de comadres dedicada ao mercado hospitalar e é fabricada pela SOFINOR S.A.S, especializada em equipamentos em aço inoxidável desde

Leia mais

Iluminação LED de nível alto

Iluminação LED de nível alto Iluminação LED de nível alto Sistemas de iluminação em linha com LED As séries E4, E5 e E7 da ETAP oferecem uma vasta gama de iluminação LED para espaços com pé direito elevado, como pavilhões industriais,

Leia mais

FORNOS A CONVECÇÃO FORÇADA

FORNOS A CONVECÇÃO FORÇADA FORNOS A CONVECÇÃO FORÇADA AMIGOS SIMPLES, TRADICIONALMENTE FIÁVEIS. FORNOS FCF Novos Fornos FCF: uma solução vencedora e conveniente. 2 Desde sempre o empenho da ISO 14001 Zanussi pelos profissionais

Leia mais

Princípios de Funcionamento do Filtro de do Combustível

Princípios de Funcionamento do Filtro de do Combustível 10 Princípios Princípios de Funcionamento do Sistema de Filtração de Combustível O sistema de alimentação de combustível tem a finalidade de conduzir o combustível, do tanque até a camara de combustão,

Leia mais

Orientação Técnica: Cuidado com o Material

Orientação Técnica: Cuidado com o Material Orientação Técnica: Cuidado com o Material 1 EM RELAÇÃO AO AÇO INOXIDÁVEL 1.1 Os produtos marca RICHTER são fabricados com aços inoxidáveis que seguem a norma NBR ISO 7153-1. Esta norma brasileira foi

Leia mais

REUSO DE ÁGUA NA COGERAÇÃO DE ENERGIA

REUSO DE ÁGUA NA COGERAÇÃO DE ENERGIA REUSO DE ÁGUA NA COGERAÇÃO DE ENERGIA Por : ARNO ROTHBARTH INTRODUÇÃO Há muito tempo a preocupação com o consumo de água é uma constante nos assuntos pertinentes ao meio ambiente. A água é um bem comum,

Leia mais

Filtros de retrolavagem automática para a tecnologia de processos: AutoFilt RF3.

Filtros de retrolavagem automática para a tecnologia de processos: AutoFilt RF3. Filtros de retrolavagem automática para a tecnologia de processos: AutoFilt RF3. AutoFilt RF3: Tão autônomo, O desafio Contaminação por partículas sólidas em água de processos e outros fluidos operacionais

Leia mais

Centro de material e esterilização e a RDC ANVISA nº15 Análise e pontos críticos. Rafael Queiroz de Souza

Centro de material e esterilização e a RDC ANVISA nº15 Análise e pontos críticos. Rafael Queiroz de Souza Centro de material e esterilização e a RDC ANVISA nº15 Análise e pontos críticos Rafael Queiroz de Souza São Paulo 2014 Aspectos críticos Críticos no bom sentido... Gestão de ambientes Gestão de pessoas

Leia mais

Sistema de Proporcionamento FireDos de aditivos/ LGE para Corpos de Bombeiros

Sistema de Proporcionamento FireDos de aditivos/ LGE para Corpos de Bombeiros Sistema de Proporcionamento FireDos de aditivos/ LGE para Corpos de Bombeiros Unidades portáteis Viaturas de bombeiros Contêineres Aplicações especiais Sobre nós A FireDos GmbH Somos uma empresa de médio

Leia mais

Refrigerador BRO80 GUIA RÁPIDO. Características Gerais. Comece por aqui. Frost Free. Informação Ambiental

Refrigerador BRO80 GUIA RÁPIDO. Características Gerais. Comece por aqui. Frost Free. Informação Ambiental GUIA RÁPIDO Comece por aqui Se você quer tirar o máximo proveito da tecnologia contida neste produto, leia o Guia Rápido por completo. Refrigerador BRO80 Frost Free Seu refrigerador usa o sistema Frost

Leia mais

VÁLVULAS DE CONTENÇÃO PARA

VÁLVULAS DE CONTENÇÃO PARA VÁLVULAS DE CONTENÇÃO PARA Manipulação mais segura de ingredientes de formulação e IFA altamente potentes Desempenho de contenção em nível de nanograma P&D para a formulação de escala piloto e produção

Leia mais

LS-3 Plus. Centrífuga Manual de Operação. CELM Companhia Equipadora de Laboratórios Modernos

LS-3 Plus. Centrífuga Manual de Operação. CELM Companhia Equipadora de Laboratórios Modernos LS-3 Plus Centrífuga Manual de Operação Marca de Fabricação: CELM Produto Brasileiro CELM Companhia Equipadora de Laboratórios Modernos AV. Guido Aliberti, 5129-Bairro Mauá -São Caetano do Sul - SP CEP:

Leia mais

Sistema de Coleta de Esgoto a Vácuo para Marinas

Sistema de Coleta de Esgoto a Vácuo para Marinas Sistema de Coleta de Esgoto a Vácuo para Marinas Rua Del. Leopoldo Belczak, 309-82.800-220 Curitiba - PR - Brasil Fone: 41 3266-5882 - Fax: 41 3366-5638 - Email: norbra@netpar.com.br www.norbra.com.br

Leia mais

Português. REA, creative solutions.

Português. REA, creative solutions. Português L A Z E R G A M A D E P R O D U T O S REA, creative solutions. REA, SOLUÇÕES CRIATIVAS A solução Os sistemas de armazenamento em plástico REA têm para lhe oferecer uma ampla gama de produtos

Leia mais

Pré-filtração para a mais alta pureza e eficiência: HYDAC Diesel PreCare.

Pré-filtração para a mais alta pureza e eficiência: HYDAC Diesel PreCare. Pré-filtração para a mais alta pureza e eficiência: HYDAC Diesel PreCare. Dupla função: Filtração do óleo Diesel + eliminação de água limpa entre a força do Diesel e a força do motor. Grande estabilidade

Leia mais

Telêmetro Digital com Laser Extech DT300

Telêmetro Digital com Laser Extech DT300 Guia do Usuário Telêmetro Digital com Laser Extech DT300 Introdução Parabéns pela sua compra do Telêmetro Digital com Laser Extech Modelo DT300. Este medidor mede a Distância até 50 m (164 ft) e calcula

Leia mais

Portfólio. Portfólio. Portfólio

Portfólio. Portfólio. Portfólio Portfólio Portfólio Portfólio CICLO DE REPROCESSAMENTO DOS ENDOSCÓPIOS FLEXÍVEIS Procedimento Endoscópio Transporte de Endoscópio Desinfetado Transporte de Endoscópio Contaminado Armazenamento Limpeza

Leia mais

Manual Técnico de Instalação, Operação e Manutenção. Lavador de Ar

Manual Técnico de Instalação, Operação e Manutenção. Lavador de Ar Manual Técnico de Instalação, Operação e Manutenção ISO 9001:2008 VENTEC AMBIENTAL EQUIPAMENTOS E INSTALAÇÕES LTDA Rua André Adolfo Ferrari, nº 550 - Distrito Industrial Nova Era - Indaiatuba - São Paulo

Leia mais

Compressores Portáteis MOBILAIR M 80/M 100

Compressores Portáteis MOBILAIR M 80/M 100 www.kaeser.com pressores Portáteis MOBILAIR / o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal: /. Made in Germany Os MOBILAIR compressores portáteis da KAESER COMPRESSORES são fabricados no complexo industrial

Leia mais

Disjuntor a Vácuo uso Interno

Disjuntor a Vácuo uso Interno Disjuntor a Vácuo uso Interno D27 - U 1 Sumário 1. Aplicação... 3 2. Condições Normais de Serviço... 4 3. Principais Parâmetros Técnicos... 4 4. Estrutura e Operação do Disjuntor... 5 4.1. Estrutura Geral:...

Leia mais

BS 7 Sistema de Detecção e Extinção de Faíscas Segurança Para a Sua Produção

BS 7 Sistema de Detecção e Extinção de Faíscas Segurança Para a Sua Produção BS 7 Sistema de Detecção e Extinção de Faíscas Segurança Para a Sua Produção G Sistema de Detecção/Extinção de Faíscas Segurança para a sua produção Sistemas de Detecção e Extinção de Faíscas são capazes

Leia mais

ALENTI. with people in mind

ALENTI. with people in mind ALENTI A cadeira de banho com um elevador confortável with people in mind 2 Alenti Segurança e conforto A cadeira Alenti faz parte de um ciclo de banho seguro e confortável. Esta cadeira de banho com elevador

Leia mais

Ecopaint Oven. www.durr.com

Ecopaint Oven. www.durr.com Ecopaint Oven Sistemas de ESTUFA de última geração www.durr.com Ecopaint Ecopaint Oven Oven Ecopaint Oven Sistemas de estufa para superfícies perfeitas A chave para a reticulação ideal da superfície A

Leia mais

EQUIPAMENTOS DE CARGA COM FLEXIBILIDADE ILIMITADA PARA LAVADORAS-DESINFECTORAS GETINGE SÉRIE 46. Sempre com você

EQUIPAMENTOS DE CARGA COM FLEXIBILIDADE ILIMITADA PARA LAVADORAS-DESINFECTORAS GETINGE SÉRIE 46. Sempre com você EQUIPAMENTOS DE CARGA COM FLEXIBILIDADE ILIMITADA PARA LAVADORAS-DESINFECTORAS GETINGE SÉRIE 46 Sempre com você 2 EQUIPAMENTO DE CARREGAMENTO COMBINE COMO PREFERIR MUDE QUANDO PRECISAR Conjuntos de instrumentos

Leia mais

Fitas Sandvik para fornos Assando com alta qualidade

Fitas Sandvik para fornos Assando com alta qualidade Fitas Sandvik para fornos Assando com alta qualidade Fitas Sandvik o ingrediente principal para sistemas de fornos de assar boas razões A Sandvik tem uma reputação bem estabelecida e consagrada como fornecedor

Leia mais

Bicos Pulverizadores. Análise da Pulverização. Fabricação da Pulverização. Controle da Pulverização. Sistema de Lubrificação Spraying Systems

Bicos Pulverizadores. Análise da Pulverização. Fabricação da Pulverização. Controle da Pulverização. Sistema de Lubrificação Spraying Systems Bicos Pulverizadores Controle da Análise da Fabricação da Sistema de Lubrificação Spraying Systems Sistemas de Lubrificação Spray Os Sistemas de Lubrificação Spray fornecem um método altamente eficiente

Leia mais

ROTEIRO PARA ESTABELECIMENTOS DE ENDOSCOPIA GÁSTRICA

ROTEIRO PARA ESTABELECIMENTOS DE ENDOSCOPIA GÁSTRICA PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE COORDENADORIA GERAL DE VIGILÂNCIA DA SAÚDE EQUIPE DE VIGILANCIA DE SERVIÇOS E PRODUTOS DE INTERESSE À SAÚDE Módulo I - Informações Gerais

Leia mais

Bicos Automação Análise Técnica. Sistemas. Guia de Tecnologia de Pulverização para Processos Farmacêuticos

Bicos Automação Análise Técnica. Sistemas. Guia de Tecnologia de Pulverização para Processos Farmacêuticos Bicos Automação Análise Técnica Sistemas Guia de Tecnologia de Pulverização para Processos Farmacêuticos Revestimento de Comprimidos com Baixa Manutenção Os maiores desafios no revestimento de comprimidos

Leia mais

SIRIUS Innovations. Comando, Manobra e Proteção. Controle Industrial. Answers for industry.

SIRIUS Innovations. Comando, Manobra e Proteção. Controle Industrial. Answers for industry. SIRIUS Innovations Comando, Manobra e Proteção. Controle Industrial Answers for industry. Contatores até 38 A Introdução Siemens Industry Automation inovou o seu Sistema Modular SIRIUS Controles Industriais.

Leia mais

Pergunta: Anexo PDF Pedido esclarecimento ITEM 2_HStrattner. Resposta: Anexo (arquivo Word) Reposta ao Esclarecimento STRATTNER.

Pergunta: Anexo PDF Pedido esclarecimento ITEM 2_HStrattner. Resposta: Anexo (arquivo Word) Reposta ao Esclarecimento STRATTNER. Perguntas e Respostas Pregão Presencial Nº 003/2013 Aquisição de Lavadora Termodesinfectora, Lavadora Ultrassônica e Secadora de Traquéias e utensílios para o I.I. Emílio Ribas II Baixada Santista (SP).

Leia mais

Manual de Instruções. Lavadora Ultra-sônica. Aquecida

Manual de Instruções. Lavadora Ultra-sônica. Aquecida Lavadora Ultra-sônica Aquecida Manual de Instruções SANDERS DO BRASIL LTDA. Rua Adelino Carneiro Pinto, 56 - Centro Santa Rita do Sapucaí - MG CEP: 37540-000 www.sandersdobrasil.com.br / sanders@sandersdobrasil.com.br

Leia mais

Divisórias de Leito Hospitalar

Divisórias de Leito Hospitalar Divisórias de Leito Hospitalar Tecnologia e qualidade em divisão de ambientes hospitalares. Para melhor visualização pressione Ctrl+L Divisórias de Leito Hospitalar em Bioactive: APRESENTAÇÃO: Cortina

Leia mais

Elevadores veiculares de plataforma com liberdade única de movimentos SKYLIFT

Elevadores veiculares de plataforma com liberdade única de movimentos SKYLIFT Elevadores veiculares de plataforma com liberdade única de movimentos SKYLIFT S T E R T I L S u p e r i o r s o l u t i o n s b y q u a l i t y p e o p l e Superior solutions by quality people O Stertil

Leia mais

Componentes, Sistemas e assistência para prensas de moldagem.

Componentes, Sistemas e assistência para prensas de moldagem. Componentes, Sistemas e assistência para prensas de moldagem. HYDAC Turquia HYDAC Coréia HYDAC China HYDAC EUA HYDAC Matriz na Alemanha Seu parceiro profissional para prensas de moldagem. Com mais de 7.500

Leia mais

Calibradores de Minerais

Calibradores de Minerais uma Companhia Astec Industries Calibradores de Minerais Calibradores de Minerais/Calibradores de Rolos para Aplicações Primárias/Secundárias e Terciárias A gama Osborn de Calibradores de Rolos de Eixo

Leia mais

International Paper do Brasil Ltda.

International Paper do Brasil Ltda. International Paper do Brasil Ltda. Autor do Doc.: Marco Antonio Codo / Wanderley Casarim Editores: Marco Antonio Codo / Wanderley Casarim Título: Técnicas de Inspeção, Montagem, uso de Rebolos ( Esmeris

Leia mais

ZONA DE CONFEÇÃO PRODUTO A UTILIZAR E RESPETIVA AÇÃO MÉTODO DE HIGIENIZAÇÃO DOSAGEM. Lavagem: De acordo com a rotulagem

ZONA DE CONFEÇÃO PRODUTO A UTILIZAR E RESPETIVA AÇÃO MÉTODO DE HIGIENIZAÇÃO DOSAGEM. Lavagem: De acordo com a rotulagem ZONA DE CONFEÇÃO ÁREA/EQUIPAMENTO PERIDIOCIDADE PRODUTO A UTILIZAR E RESPETIVA AÇÃO DOSAGEM MÉTODO DE HIGIENIZAÇÃO Bancadas, superfícies de laboração e cubas Após cada utilização - Aplicar a solução de

Leia mais

Boletim da Engenharia

Boletim da Engenharia Boletim da Engenharia 15 Instalação, operação e manutenção dos sistemas de refrigeração comercial 03/04 Introdução É bem provável que a maioria das deficiências de operação em sistemas de refrigeração

Leia mais

SP-6000/ES ENSAQUE SIMPLES

SP-6000/ES ENSAQUE SIMPLES SP-6000/ES ENSAQUE SIMPLES CAPS LOCK IMPRESSORA ATIVIDADE ESTÁVEL FUNÇÃO ESC F1 F2 F3 F4 F5 F6 F7 F8 F9 F10 F11 F12! @ # $ % / & * ( ) _ + BackSpace 1 2 3 4 5 6 7 8 9 0 - = TAB Q W E R T Y U I O P Enter

Leia mais

PREZADO CLIENTE DESCRIÇÃO DO PRODUTO GARANTIA DO EQUIPAMENTO DADOS GERAIS

PREZADO CLIENTE DESCRIÇÃO DO PRODUTO GARANTIA DO EQUIPAMENTO DADOS GERAIS ÍNDICE Descrição do Produto... 3 Garantia do Equipamento... 3 Dados Gerais... 3 Especificações Técnicas... 5 Simbologia... 5 Dimensões... 6 Instalação... 7 Funcionamento... 7 Manutenção... 7 Precauções...

Leia mais

Sistema de Navegação Aimnav

Sistema de Navegação Aimnav Sistema de Navegação Aimnav Tecnologia de ponta desde sua criação Aumento da precisão, redução do tempo cirúrgico e dos riscos para o paciente. Com foco nos principais objetivos da neurocirurgia, a Micromar

Leia mais

AUTON solução economia saúde proteção ambiental

AUTON solução economia saúde proteção ambiental Índice. APRESENTAÇÃO... 2 DESSALINIZAÇÃO POR OSMOSE REVERSA... 3 ESTAÇÃO DE TRATAMENTO EM SKID... 4 ESTAÇÃO DE TRATAMENTO EM CONTAINER... 5 ABRANDADORES... 6 FILTRO REMOVEDOR DE FERRO E MANGANÊS... 9 FILTROS

Leia mais

EXAUSTOR MUNTERS MANUAL DE INSTALAÇÃO EXAUSTOR MUNTERS REV.00-11/2012-MI0047P

EXAUSTOR MUNTERS MANUAL DE INSTALAÇÃO EXAUSTOR MUNTERS REV.00-11/2012-MI0047P MANUAL DE INSTALAÇÃO EXAUSTOR MUNTERS REV.00-11/2012-MI0047P 0 SUMÁRIO INTRODUÇÃO... 2 IMPORTANTE... 3 SEGURANÇA... 3 CUIDADOS AO RECEBER O EQUIPAMENTO... 4 1) Instalação dos exaustores... 5 2) Instalação

Leia mais

Manual de Instrucoes. Fritadeira Eletrica. o futuro chegou a cozinha. refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio

Manual de Instrucoes. Fritadeira Eletrica. o futuro chegou a cozinha. refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio Manual de Instrucoes Fritadeira Eletrica o futuro chegou a cozinha refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio Obrigado por ter adquirido Equipamentos ELVI É com satisfação que entregamos

Leia mais

Chaves cirúrgicas - Intra-Lock System

Chaves cirúrgicas - Intra-Lock System Chaves cirúrgicas - Intra-Lock System (Instrumento cirúrgico para implante dentário) INFORMAÇÕES DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO: As Chaves Cirúrgicas fazem parte do sistema INTRA-LOCK SYSTEM. Deste grupo

Leia mais

VII CONGRESO BOLIVARIANO DE INGENIERIA MECANICA Cusco, 23 al 25 de Octubre del 2012

VII CONGRESO BOLIVARIANO DE INGENIERIA MECANICA Cusco, 23 al 25 de Octubre del 2012 1 VII CONGRESO BOLIVARIANO DE INGENIERIA MECANICA Cusco, 23 al 25 de Octubre del 2012 CONTROLE DE UMA AUTOCLAVE CLÍNICA UTILIZANDO CLP José Maria Galvez 1, Gilva Altair Rossi de Jesus 2, Gleberson Marques

Leia mais

Estágio 3 Assentamento Final/Depuração. Estágio 1 Assentamento Primário. Estágio 2 Aeração/Oxigenação

Estágio 3 Assentamento Final/Depuração. Estágio 1 Assentamento Primário. Estágio 2 Aeração/Oxigenação A unidade Tricel é um sistema completo de tratamento de águas residuais domésticas, com base em processos de filtragem aerada submersos. Essa tecnologia, que utiliza a experiência da Tricel em sistemas

Leia mais

Chemguard - Sistemas de Espuma. Sistemas de espuma de alta expansão DESCRIÇÃO: SC-119 MÉTODO DE OPERAÇÃO

Chemguard - Sistemas de Espuma. Sistemas de espuma de alta expansão DESCRIÇÃO: SC-119 MÉTODO DE OPERAÇÃO Sistemas de espuma de alta expansão DESCRIÇÃO: O Gerador de Espuma de Alta Expansão (Hi-Ex) Chemguard é um componente em um Sistema de Supressão de Incêndios de Espuma de Alta Expansão. Não requer nenhuma

Leia mais

Incubatórios chave na mão. Soluções completas para o máximo retorno econômico

Incubatórios chave na mão. Soluções completas para o máximo retorno econômico Incubatórios chave na mão Soluções completas para o máximo retorno econômico 1 Incubatórios chave na mão Como maximizar o retorno do investimento no incubatório / 4 Maximizar a produtividade, minimizar

Leia mais

Série 1000 Manual de Instruções da Unidade de Sucção. pulmocare DISPOSITIVO DE SUCÇÃO MÉDICA. Modelos No. SU-DC02

Série 1000 Manual de Instruções da Unidade de Sucção. pulmocare DISPOSITIVO DE SUCÇÃO MÉDICA. Modelos No. SU-DC02 medcare a saúde em 1º lugar Série 1000 Manual de Instruções da Unidade de Sucção pulmocare DISPOSITIVO DE SUCÇÃO MÉDICA Modelos No. SU-02 Modelos No. SU-DC02 Esta unidade é compatível com a EU EMC norma

Leia mais

MANUAL DE OPERAÇÃO MANUTENÇÃO DOSADORES GRAVIMÉTRICOS

MANUAL DE OPERAÇÃO MANUTENÇÃO DOSADORES GRAVIMÉTRICOS MANUAL DE OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DOSADORES GRAVIMÉTRICOS MODELO: N O DE SÉRIE: FABRICAÇÃO: / / 1 INTRODUÇÃO É com grande satisfação que a INEAL ALIMENTADORES LTDA coloca mais um equipamento à sua disposição.

Leia mais

Desumidificador. Desidrat Plus IV Desidrat Plus V

Desumidificador. Desidrat Plus IV Desidrat Plus V Desumidificador Desidrat Plus IV Desidrat Plus V Lista de instrução de uso. Painel de controle. Introdução à estrutura. Instrução de Uso. Proteção e Manutenção. Solução de problemas. Referência. Obrigado

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE PÚBLICA COORDENAÇÃO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE DEPARTAMENTO DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA

GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE PÚBLICA COORDENAÇÃO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE DEPARTAMENTO DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE PÚBLICA COORDENAÇÃO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE DEPARTAMENTO DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA ROTEIRO DE INSPEÇÃO EM AMBULATÓRIO ESTABELECIMENTO: DATA DA INSPEÇÃO:

Leia mais

Manual de Instruções. Bicicleta Profissional - 359-359E - 360

Manual de Instruções. Bicicleta Profissional - 359-359E - 360 Manual de Instruções Bicicleta Profissional - 359-359E - 360 PREZADO CLIENTE Parabéns pela escolha! Você acaba de adquirir um equipamento EMBREEX, produzido dentro do mais rigoroso padrão de qualidade!

Leia mais

Seguro. Limpo. Rápido.

Seguro. Limpo. Rápido. SISTEMAS CAD/CAM INSTRUMENTOS SISTEMAS DE HIGIENE UNIDADES DE TRATAMENTO SISTEMAS DE IMAGEM DAC UNIVERSAL LIMPA, LUBRIFICA E ESTERILIZA 6 INSTRUMENTOS EM 12 MINUTOS Seguro. Limpo. Rápido. T h e D e n t

Leia mais

SISTEMA HIDRÁULICO. Cilindros hidráulicos Válvulas direcionais Bombas Filtros Reservatórios Circuitos hidráulicos básicos CILINDROS HIDRÁULICOS

SISTEMA HIDRÁULICO. Cilindros hidráulicos Válvulas direcionais Bombas Filtros Reservatórios Circuitos hidráulicos básicos CILINDROS HIDRÁULICOS SISTEMA HIDRÁULICO A unidade hidráulica é destinada ao acionamento dos pistões de aperto do abafador à base, composta de duas bombas (sendo uma de reserva), e dos respectivos acessórios de supervisão,

Leia mais