Consulte o Termos e Condições na íntegra disponível em

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Consulte o Termos e Condições na íntegra disponível em"

Transcrição

1 FAQ Sobre o Rock in Rio 2019 O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo. Criado em 1985 e com 33 anos de vida, é parte relevante da história da música mundial e já soma 19 edições pelas quais já passaram mais de 9,5 milhões de pessoas durante 112 dias, para assistir a atuações musicais. Os organizadores reservam-se no direito de alterar, a qualquer momento, sem aviso prévio ou qualquer outra condição, a programação e horários pré-estabelecidos, bem como as datas dos espetáculos que vierem a ser divulgadas, especialmente por motivo de força maior ou caso fortuito. Consulte o Termos e Condições na íntegra disponível em Quando e onde será o Rock in Rio em 2019? O festival acontecerá no Rio de Janeiro, nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro de 2019 na Cidade do Rock, no Parque Olímpico - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Horário de abertura dos portões: 14h. Horário limite de acesso ao evento: 1h Quais serão as atrações do Rock in Rio? Já temos algumas atrações confirmadas, porém todas as atrações serão divulgadas ao longo do tempo. Consulte o site para acompanhar todas as atualizações. Qual é a classificação etária? A classificação etária é 16 anos. A classificação etária do evento é 16 (dezesseis) anos. A entrada de menores de 16 (dezesseis) anos será permitida desde que estejam acompanhados dos pais ou responsáveis legais (ascendentes ou colaterais até o 4º grau), que deverão entregar o termo de responsabilidade do acompanhante disponível no link "Informações sobre menores" que estará disponível no site de compras do Rock in Rio 2019 ou inscrevê-lo no Ponto de Informação e permanecer no local do festival enquanto o menor estiver presente. Esta determinação, assim como a classificação etária, está sujeita a alteração nos termos do Alvará a ser expedido pelo Juízo de Direito da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso. Por orientação do Ministério Público, informamos aos pais e responsáveis que não é recomendável a permanência no evento após às 22h de crianças menores de 05 (cinco) anos, mesmo acompanhadas, ficando o descumprimento sujeito à fiscalização pelas autoridades competentes.

2 Crianças de qualquer idade pagam ingresso? Sim. Crianças de qualquer idade pagam ingresso. Onde posso consultar o regulamento do Rock in Rio? O consumidor pode e deve consultar os Termos e Condições, a qualquer momento, disponível no site não sendo cabível alegação de desconhecimento de quaisquer alterações que possam ser efetuadas pelos organizadores. Quais são os setores disponíveis? Gramado - Setor de livre circulação e acesso a todos os shows e atrações. VIP - espaço exclusivo com serviço Premium de buffet e bebidas all-inclusive, em ambiente climatizado com lounges para descansar e assistir seus shows favoritos no maior conforto sem perder a visão privilegiada. Quais são os itens permitidos e não permitidos no festival? As informações do que pode e do que não pode levar ao festival constam dos Termos e Condições disponível no site e serão amplamente divulgadas e detalhadas em nosso site em momento mais próximo ao evento. Como será o ingresso no Rock in Rio 2019? O ingresso do Rock in Rio 2019 será uma pulseira com chip e design exclusivo que substituirá tanto o ingresso de papel como o Card utilizado nas edições anteriores. A pulseira possui fecho inviolável e deve ser colocada somente no dia do festival. Todas as novidades serão divulgadas em nosso site e em nossas redes sociais. Como será o resgate de ingressos para o Rock in Rio no Programa Sempre Presente? O resgate será realizado através do site do Programa Sempre Presente ou central de atendimento do cartão de crédito, em parceria com a Easy Live, a partir do dia 21 de março de Lá o cliente escolhe qual dia e em qual setor (gramado ou VIP) quer curtir o Rock in Rio. Não há limite de resgates por CPF. Para cada ingresso resgatado será gerado um número de voucher; o cliente deverá escolher o local de retirada de cada um dos vouchers através do site easylive.com.br/itaunorockinrio, entre os dias 21 de março e 15 de setembro de O Rock in Rio é uma edição limitada e a venda estará sujeita à disponibilidade.

3 Quem pode resgatar ingressos para o Rock in Rio no Programa Sempre Presente? A troca de pontos por ingressos para o Rock in Rio será exclusiva para clientes Itaú participantes do Programa Sempre Presente. Para efetuar a compra é necessário acessar o site do programa e entrar com a sua conta ou cartão de crédito, ou entrar em contato com a central de atendimento do cartão de crédito. Quais os tipos de ingressos do Rock in Rio? Cada voucher do Rock in Rio será trocado por uma pulseira, que será válida para uma única entrada no festival, no setor e dia escolhido no resgate. Teremos ingressos VIP e Gramado. Haverá cobrança de Taxa de Conveniência? Não cobramos taxa de conveniência. Quais são as Formas de Entrega? A pulseira que dá acesso ao evento deverá ser retirada presencialmente, em ponto de troca na cidade do Rio de Janeiro. Não há opção de entrega por correio ou outros meios. Após o resgate de um ingresso do Rock in Rio, você deverá escolher o local de retirada presencial do ingresso em ponto físico. A escolha será feita através do site easylive.com.br/itaunorockinrio, entre os dias 21 de março e 15 de setembro de A retirada será realizada entre 21 de setembro e 06 de outubro de 2019, no local escolhido no site, na cidade do Rio de Janeiro. A retirada das pulseiras só estará liberada após a escolha do ponto de troca. Vale lembrar que cada ingresso do Rock in Rio possui um número de voucher único, e o cliente deverá escolher o local de retirada para cada um dos vouchers. Para quantos dias de festival meu ingresso Rock in Rio pode ser utilizado? Cada ingresso do Rock in Rio possui um número de voucher e é válido para um único dia do festival. A escolha do local de retirada do ingresso deverá ser feita através do site easylive.com.br/itaunorockinrio, entre os dias 21 de março e 15 de setembro de O cliente que comprar mais de um ingresso do Rock in Rio deverá realizar o processo de escolha equivalente à quantidade de ingressos que comprar; cada voucher único terá que ter uma escolha do local de retirada. A retirada da pulseira será realizada entre 21 de setembro e 06 de outubro de 2019, no local escolhido no site, na cidade do Rio de Janeiro. Eu irei receber o ingresso do Rock in Rio agora? Não; após a troca de pontos pelo ingresso do Rock in Rio, será enviado um de confirmação com um número de voucher. Se o cliente comprar mais de um ingresso, ele receberá mais de um número de vouchers. Entre os dias 21 de março e 15 de setembro de 2019 ele terá que escolher o local para retirada da pulseira através do site O cliente que comprar mais de um ingresso do Rock in Rio deverá realizar o processo de escolha

4 equivalente à quantidade de ingressos que comprar; cada voucher único terá que ter um local de retirada. A retirada da pulseira será realizada entre 21 de setembro e 06 de outubro de 2019, no local escolhido no site, na cidade do Rio de Janeiro. Será necessário trocar pela pulseira? Ela é o ingresso? Sim; a troca pela pulseira é obrigatória para acesso ao evento e é o ingresso do festival. Após a escolha no site, entre 21 de setembro e 06 de outubro de 2019 o cliente deverá ir ao local escolhido para retirar sua pulseira. É obrigatório o uso da sua pulseira para acesso ao evento. O voucher enviado por não é um ingresso e não é válido para acessar o evento. Como funciona a pulseira? A pulseira é válida para somente um dia e funcionará da mesma maneira que o antigo ingresso, porém de forma mais moderna e segura. As pulseiras são diferentes conforme os dias do festival e possuem tecnologia especial para validação eletrônica no controle de acesso. Também permitem participar de diversas ações na Cidade do Rock. É mais rápido, prático e seguro, e após a seu registro, se torna pessoal e intransferível. Em breve divulgaremos mais novidades sobre a pulseira. A pulseira deve ser colocada somente no dia do festival pois o fecho é inviolável; uma vez colocada no pulso, não é possível removê-la sem danificar a sua pulseira. Qual é a tecnologia do chip da pulseira? As pulseiras utilizam tecnologia RFID e funcionam por meio de transmissão de dados via radiofrequência, permitindo o armazenamento e controle de informações, além de maior velocidade nas operações. Todas as pulseiras possuem um chip que permitem a comunicação entre o usuário e os equipamentos à curta distância, bastando somente aproximar a pulseira. Além disso, as pulseiras com chip reduzem perdas, roubos e falsificações, aumentando a segurança dos clientes. Posso usar a minha pulseira antes do festival? Não. Você deve usar a sua pulseira somente no dia do festival. A pulseira contém um fecho inviolável; uma vez colocada no pulso, não é possível removê-la sem danificar a sua pulseira. É possível receber um cartão como nas edições anteriores e não uma pulseira? Neste ano não haverá ingressos/cartões físicos ou e-ticket para o Rock in Rio. O acesso ao festival será feito exclusivamente por meio de uma pulseira com tecnologia de chip que substituirá o cartão utilizado em edições anteriores. Eu não recebi o com o número de voucher; o que devo fazer?

5 Primeiro é bom verificar se o com o número do voucher caiu na caixa de spam. Não estando lá, você pode acessar o site easylive.com.br/itaunorockinrio e criar um login para obter o seu voucher. Lembrando que vale a pena confirmar se a troca pelo ingresso do Rock in Rio foi realmente concluída. Para verificar o status do seu pedido, entre no site realize seu login, clique no ícone localizado no canto superior direito da tela, em seguida clique no menu "meus pedidos". Na tela seguinte, localize o seu pedido e confira se o status está como "Aprovado". Posso alterar o local de retirada? Não; após a escolha do local de retirada no site, não é possível em hipótese alguma a alteração do local escolhido. A pulseira será retirada já com o dia resgatado e não será válida para nenhum outro dia. Cada pulseira é válida para um dia específico de festival. A pulseira do Rock in Rio é nominal e intransferível? Não. Qualquer pessoa poderá usar a pulseira para ir ao evento; basta registrar quem irá utilizar a pulseira no dia do festival. Com a pulseira em mãos, a mesma deverá ser registrada através do site onde estarão descritos todos os procedimentos para o registro das pulseiras. A pulseira poderá ser registrada até o dia do festival. Apenas o participante do Programa Itaú Sempre Presente poderá retirar a pulseira? Para retirada das pulseiras por terceiros, o participante deverá acessar catalogo.easylive.com.br/autorizacao_resgate_terceiros.pdf, imprimir, preencher e assinar o termo. No momento da retirada da pulseira por terceiros, o termo deverá ser apresentado junto com uma cópia do RG do participante do programa, o voucher e o RG original de quem fará a retirada. E se as datas das atividades da Cidade do Rock mudarem? Por se tratar de um evento com inúmeras atrações e mais de 100 bandas, as atividades (horários e datas) poderão sofrer alterações pelos organizadores a qualquer momento, sem aviso prévio ou qualquer outra condição, especialmente por motivo de força maior ou caso fortuito. Se a data de algum dos shows for adiada ou transferida por qualquer motivo, a sua pulseira será válida para a data que for definida posteriormente. Caso o festival ou algum dia do festival seja cancelado, serei ressarcido?

6 a) Em caso de cancelamento de um dia completo do festival, o valor da pulseira desse dia será devolvido ao portador na mesma modalidade do pagamento, conforme orientações da organização do evento, salvo o disposto no item b abaixo. Não caberá reembolso do valor da pulseira se ocorrer atraso, suspensão do festival e/ou substituição de atividades da Cidade do Rock, resultante da ocorrência de situação de natureza extraordinária ou imprevisível alheia à vontade dos organizadores. b) Caso haja cancelamento do festival, o valor total da compra será devolvido em pontos. No entanto, o Programa Sempre Presente e a organização do evento não se responsabilizam por eventuais despesas adicionais envolvendo hospedagem, locomoção, alimentação, entre outros.

A AQUISIÇÃO E USO DO INGRESSO The Ultimate Fighter Brasil 2 IMPLICA NA ACEITAÇÃO DOS SEGUINTES TERMOS E CONDIÇÕES: 1. É garantido ao portador deste in

A AQUISIÇÃO E USO DO INGRESSO The Ultimate Fighter Brasil 2 IMPLICA NA ACEITAÇÃO DOS SEGUINTES TERMOS E CONDIÇÕES: 1. É garantido ao portador deste in A AQUISIÇÃO E USO DO INGRESSO The Ultimate Fighter Brasil 2 IMPLICA NA ACEITAÇÃO DOS SEGUINTES TERMOS E CONDIÇÕES: 1. É garantido ao portador deste ingresso o direito de acesso ao local indicado ou equivalente,

Leia mais

TUTORIAL PARA ACESSO

TUTORIAL PARA ACESSO TUTORIAL PARA ACESSO TUTORIAL PARA ACESSO 1. PRIMEIRO ACESSO 2. REALIZAÇÃO DE INSCRIÇÕES 3. COMPROVANTES DE INSCRIÇÕES 4. ACOMPANHAMENTO DE INSCRIÇÕES REALIZADAS NO SITE/DETALHAMENTO DE COBRANÇAS 5. CENTRAL

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS CAMPUS SÃO JOÃO EVANGELISTA

INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS CAMPUS SÃO JOÃO EVANGELISTA INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS CAMPUS SÃO JOÃO EVANGELISTA SISGEC SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E EMISSÃO DE CERTIFICADOS MANUAL DO USUÁRIO Sumário Sobre o SISGEC... 3 Cadastro... 4 Recuperação

Leia mais

REGULAMENTO A AQUISIÇÃO E USO DO INGRESSO UFC Fight Night no Combate: BRUNSON x MACHIDA IMPLICA A ACEITAÇÃO DOS SEGUINTES TERMOS E CONDIÇÕES:

REGULAMENTO A AQUISIÇÃO E USO DO INGRESSO UFC Fight Night no Combate: BRUNSON x MACHIDA IMPLICA A ACEITAÇÃO DOS SEGUINTES TERMOS E CONDIÇÕES: REGULAMENTO A AQUISIÇÃO E USO DO INGRESSO UFC Fight Night no Combate: BRUNSON x MACHIDA IMPLICA A ACEITAÇÃO DOS SEGUINTES TERMOS E CONDIÇÕES: 1. É garantido ao portador deste ingresso o direito de acesso

Leia mais

REGULAMENTO A AQUISIÇÃO E USO DO INGRESSO UFC 224: NUNES x PENNINGTON IMPLICA A ACEITAÇÃO DOS SEGUINTES TERMOS E CONDIÇÕES:

REGULAMENTO A AQUISIÇÃO E USO DO INGRESSO UFC 224: NUNES x PENNINGTON IMPLICA A ACEITAÇÃO DOS SEGUINTES TERMOS E CONDIÇÕES: REGULAMENTO A AQUISIÇÃO E USO DO INGRESSO UFC 224: NUNES x PENNINGTON IMPLICA A ACEITAÇÃO DOS SEGUINTES TERMOS E CONDIÇÕES: 1. É garantido ao portador deste ingresso o direito de acesso ao local indicado

Leia mais

REGULAMENTO A AQUISIÇÃO E USO DO INGRESSO UFC Fight Night no Combate: BELÉM IMPLICA A ACEITAÇÃO DOS SEGUINTES TERMOS E CONDIÇÕES:

REGULAMENTO A AQUISIÇÃO E USO DO INGRESSO UFC Fight Night no Combate: BELÉM IMPLICA A ACEITAÇÃO DOS SEGUINTES TERMOS E CONDIÇÕES: REGULAMENTO A AQUISIÇÃO E USO DO INGRESSO UFC Fight Night no Combate: BELÉM IMPLICA A ACEITAÇÃO DOS SEGUINTES TERMOS E CONDIÇÕES: 1. É garantido ao portador deste ingresso o direito de acesso ao local

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES PARA AQUISIÇÃO DE INGRESSOS, ENTRADA E PERMANÊNCIA NO EVENTO LIKE FEST 2019.

TERMOS E CONDIÇÕES PARA AQUISIÇÃO DE INGRESSOS, ENTRADA E PERMANÊNCIA NO EVENTO LIKE FEST 2019. TERMOS E CONDIÇÕES PARA AQUISIÇÃO DE INGRESSOS, ENTRADA E PERMANÊNCIA NO EVENTO LIKE FEST 2019. A aquisição e o uso do ingresso, a qualquer título, implica na aceitação das seguintes condições: 1. DA COMPRA

Leia mais

Perguntas e respostas mais frequentes

Perguntas e respostas mais frequentes Perguntas e respostas mais frequentes Dúvidas? Aqui você encontra o passo a passo de como adotar uma cartinha da campanha Papai Noel dos Correios. Minha Conta (Minhas Cartas) Como atualizar os meus dados

Leia mais

Proweb. Registro de Ferramentas. Por que devo fazer o REGISTRO DE TITULARIDADE da minha ferramenta?

Proweb. Registro de Ferramentas. Por que devo fazer o REGISTRO DE TITULARIDADE da minha ferramenta? Proweb Registro de Ferramentas Por que devo fazer o REGISTRO DE TITULARIDADE da minha ferramenta? Com o Programa de Registro de Titularidade você terá mais segurança em casos de roubo ou perda da sua ferramenta

Leia mais

2º PEDAL FREE FORCE DEZEMBRO 2016

2º PEDAL FREE FORCE DEZEMBRO 2016 2º PEDAL FREE FORCE DEZEMBRO 2016 REGULAMENTO Capítulo 1 - Evento Artigo 1. O 2º Pedal Free Force será realizado no dia 11 de DEZEMBRO DE 2016, domingo. Artigo 2. A largada do pedal chamado DESAFIO será

Leia mais

MANUAL. Assunto (o que é) Objetivo (porquê) Público-Alvo (para quem) Natureza (como)

MANUAL. Assunto (o que é) Objetivo (porquê) Público-Alvo (para quem) Natureza (como) Assunto (o que é) Manual de Acesso e Cadastro para Ficha de Inscrição do Concurso Agrinho 2017. Objetivo (porquê) Auxiliar nas dúvidas no preenchimento da Ficha de Inscrição do Concurso Agrinho 2017. Público-Alvo

Leia mais

Como Gerar Instruções de Boletos? - FS133.2

Como Gerar Instruções de Boletos? - FS133.2 Como Gerar Instruções de Boletos? - FS133.2 Caminho: Contas a Receber>Boleto>Boleto Instrução Referência: FS133.2 Versão: 2017.01.16 Como Funciona: A tela de Instruções de Boletos permite gerar instruções

Leia mais

Rock in Rio terá serviço especial de ônibus durante o evento, em setembro

Rock in Rio terá serviço especial de ônibus durante o evento, em setembro Rock in Rio terá serviço especial de ônibus durante o evento, em setembro Não será possível chegar de carro à Cidade do Rock. Somente moradores cadastrados e veículos de serviço terão acesso ao local do

Leia mais

FAQ MAIS DESCONTO. O que é o Mais Desconto?

FAQ MAIS DESCONTO. O que é o Mais Desconto? FAQ MAIS DESCONTO O que é o Mais Desconto? É uma ação promocional para os clientes selecionados dos Cartões de Crédito CAIXA, Pessoa Física, em que o participante tem acesso a benefícios exclusivos de

Leia mais

MANUAL MÓDULO PESSOA FÍSICA

MANUAL MÓDULO PESSOA FÍSICA Sistema de Bilhetagem Eletrônica MANUAL MÓDULO PESSOA FÍSICA Revisão 03 / Outubro 2017 Índice "! #$% %&' (%! " ) " *$)$$, %+, -%& Introdução O Módulo Pessoa Física é um conjunto de páginas web que permitem

Leia mais

TUTORIAL PLATAFORMA WEBAULA: ACESSO CNPJ

TUTORIAL PLATAFORMA WEBAULA: ACESSO CNPJ TUTORIAL PLATAFORMA WEBAULA: ACESSO CNPJ Tutorial 1. ACESSANDO O SITE DE VENDA DE TREINAMENTO DO AEROPORTO DE NATAL... 4 2. CADASTRO OU LOGIN NO SITE... 5 3. COMPRA DE TREINAMENTO OBRIGATÓRIO DO AEROPORTO

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS DO OKTOBER KARTE 1. INFORMAÇÕES GERAIS

MANUAL DE PROCEDIMENTOS DO OKTOBER KARTE 1. INFORMAÇÕES GERAIS MANUAL DE PROCEDIMENTOS DO OKTOBER KARTE 1. INFORMAÇÕES GERAIS As compras de alimentação e bebidas na Oktoberfest Blumenau 2018 ocorrerão EXCLUSIVAMENTE através do OKTOBER KARTE, válido para todos os dias

Leia mais

Local do evento: Shopping Jardim das Américas - Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63, Jardim das Américas.

Local do evento: Shopping Jardim das Américas - Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63, Jardim das Américas. O evento será realizado no dia 25 de Março de 2018, em frente ao Shopping Jardim das Américas, com o apoio da Amigos da Corrida Eventos Esportivos, com o objetivo de incentivar a atividade física desde

Leia mais

Quanto mais o cliente comprar, mais pontos para trocar

Quanto mais o cliente comprar, mais pontos para trocar Quanto mais o cliente comprar, mais pontos para trocar Conheça o Sistema Acesse www.omminifidelidade.com.br A Tecnoweb disponibiliza um programa de fidelidade on-line, onde o seu cliente ganha pontos sempre

Leia mais

SISTEMA AUTOMÁTICO DE BILHETAGEM ELETRÔNICA PROCEDIMENTOS VTWEB CLIENT PROCEDIMENTOS

SISTEMA AUTOMÁTICO DE BILHETAGEM ELETRÔNICA PROCEDIMENTOS VTWEB CLIENT PROCEDIMENTOS SISTEMA AUTOMÁTICO DE BILHETAGEM ELETRÔNICA PROCEDIMENTOS VTWEB CLIENT PROCEDIMENTOS Origem: ProUrbano Data de Criação: 22/03/2010 Ultima alteração: Versão: 1.3 Tipo de documento: PRO-V1. 0 Autor: Adriano

Leia mais

A coordenação do Processo Seletivo é feita pela Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares (CACR) no seguinte endereço:

A coordenação do Processo Seletivo é feita pela Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares (CACR) no seguinte endereço: INSCRIÇÕES A coordenação do Processo Seletivo é feita pela Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares (CACR) no seguinte endereço: Rua Itapeva, 432 Bela Vista São Paulo SP CEP 01332-000 Horário de

Leia mais

Tutorial para Inscrições no Sistema Tênis Integrado

Tutorial para Inscrições no Sistema Tênis Integrado Tutorial para Inscrições no Sistema Tênis Integrado - Este tutorial irá lhe ajudar a se inscrever nos torneios da CBT e de sua Federação Local junto ao Sistema Tênis Integrado. - Caso você já tenha em

Leia mais

REGULAMENTO Corrida Unimed Curitiba KIDS 2019

REGULAMENTO Corrida Unimed Curitiba KIDS 2019 REGULAMENTO Corrida Unimed Curitiba KIDS 2019 A PROVA A Corrida Unimed Curitiba KIDS 2019 será realizada no sábado, dia 27 de abril de 2019. As largadas da prova serão realizadas de acordo com as categorias,

Leia mais

REGULAMENTO DO 2º CONGRESSO DA ALIANÇA MUNICIPAL ESPÍRITA DE BELO HORIZONTE

REGULAMENTO DO 2º CONGRESSO DA ALIANÇA MUNICIPAL ESPÍRITA DE BELO HORIZONTE REGULAMENTO DO 2º CONGRESSO DA ALIANÇA MUNICIPAL ESPÍRITA DE BELO HORIZONTE 1. DAS REGRAS PARA INSCRIÇÃO 1.1. As inscrições serão feitas por meio eletrônico no site da Aliança Municipal Espírita de Belo

Leia mais

3. Qual a abrangência do programa? O programa Claroclube Pós Pago é válido para Clientes Claro Móvel elegíveis em todo o Brasil.

3. Qual a abrangência do programa? O programa Claroclube Pós Pago é válido para Clientes Claro Móvel elegíveis em todo o Brasil. DÚVIDAS FREQUENTES CLAROCLUBE PÓS PAGO: O Programa Informações Gerais 1. O que é o programa Claroclube Pós Pago? Claroclube é o programa de relacionamento da Claro que oferece benefícios exclusivos aos

Leia mais

MANUAL VTWEB CLIENT SUBURBANO

MANUAL VTWEB CLIENT SUBURBANO MANUAL VTWEB CLIENT SUBURBANO .Conteúdo... 2 1. Descrição... 3 2. Cadastro no sistema... 3 2.1. Pessoa Jurídica... 3 2.2. Pessoa Física... 5 2.3. Concluir o cadastro... 6 3. Acessar o sistema... 6 3.1.

Leia mais

Não utilização de créditos em papel, o qual poderia ser perdido, molhado ou até rasgado eventualmente durante o espetáculo;

Não utilização de créditos em papel, o qual poderia ser perdido, molhado ou até rasgado eventualmente durante o espetáculo; Versão 24 de abril de 2017. Termos & Condições Cashless Maximus Festival 1. Informações Gerais O Maximus Festival tem o prazer de oferecer a seus visitantes o mais novo e seguro sistema de consumação,

Leia mais

REGRAS DE COMPRAS Empresa Unida

REGRAS DE COMPRAS Empresa Unida REGRAS DE COMPRAS Empresa Unida Antes de comprar sua passagem via internet LEIA AS INSTRUÇÕES abaixo com atenção. Elas aparecem também antes do pagamento da compra no site da empresa e, ao confirmar estará

Leia mais

FAQ. 1. Não consigo trocar a senha do autoatendimento, o que devo fazer?

FAQ. 1. Não consigo trocar a senha do autoatendimento, o que devo fazer? FAQ 1. Não consigo trocar a senha do autoatendimento, o que devo fazer? R - A troca de senha deve ser feita na página inicial do autoatendimento em ESQUECI MINHA SENHA, abrirá uma página solicitando o

Leia mais

Conheça a nova ferramenta da Amil Proposta Online. amil.com.br

Conheça a nova ferramenta da Amil Proposta Online. amil.com.br Conheça a nova ferramenta da Amil Proposta Online amil.com.br Índice 1. Introdução 2. Como Acessar o Proposta Online 3. Visão Geral 4. Busca por Empresa 5. Nova Simulação 6. Preenchimento de Propostas

Leia mais

Sistema PCMalotes Developed by: Bruno Lacerda All copyrights reserveds for Prado Chaves

Sistema PCMalotes Developed by: Bruno Lacerda All copyrights reserveds for Prado Chaves Sistema PCMalotes Developed by: Bruno Lacerda All copyrights reserveds for Prado Chaves Índice Manual PCMalote...1 Índice...2 Acesso ao Sistema...3 Cadastros...4 Empresa...4 Assessoria...5 Malotes...7

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO PORTAL DE DOAÇÃO

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO PORTAL DE DOAÇÃO MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO PORTAL DE DOAÇÃO Sumário 1. Home... 3 a. Barra de Menu... 3 2. Pagamento:... 4 a. Página de doação... 4 b. Sócio Solidário... 5 c. Doação única... 16 d. Avulso/Campanha... 24 e.

Leia mais

TERMO DE ADESÃO DE COMPRA

TERMO DE ADESÃO DE COMPRA TERMO DE ADESÃO DE COMPRA Os termos aqui exposto atenderão os princípios e normas segundo o Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990, entre outras disposições previstas no

Leia mais

A coordenação do Processo Seletivo é feita pela Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares (CACR) no seguinte endereço:

A coordenação do Processo Seletivo é feita pela Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares (CACR) no seguinte endereço: INSCRIÇÕES A coordenação do Processo Seletivo é feita pela Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares (CACR) no seguinte endereço: R. Itapeva, 432 Bela Vista São Paulo SP CEP 01332-000 Horário de atendimento:

Leia mais

FESTA GIGANTE. Eventos:

FESTA GIGANTE. Eventos: FESTA GIGANTE Eventos: Espetáculo Os Protagonistas 5 de abril 2014 (sábado) Local: Estádio Beira-Rio Av. Padre Cacique, 891. Abertura dos portões: 16h Início do evento: 20h OS PROTAGONISTAS Cadeiras Inferior

Leia mais

REGULAMENTO - 1º Guará Mud Run Kids

REGULAMENTO - 1º Guará Mud Run Kids REGULAMENTO - 1º Guará Mud Run Kids Capítulo I PROVA Artigo 1º. A 1º Guará Mud Run Kids ( CORRIDA ) será realizada no sábado, dia 18 de junho de 2016. Artigo 2º. O início da prova será às 10h, na rua do

Leia mais

SISTEMA DE BILHETAGEM AUTOMÁTICA MANUAL MÓDULO PESSOA FÍSICA - SÃO LUÍS

SISTEMA DE BILHETAGEM AUTOMÁTICA MANUAL MÓDULO PESSOA FÍSICA - SÃO LUÍS SISTEMA DE BILHETAGEM AUTOMÁTICA MANUAL MÓDULO PESSOA FÍSICA - SÃO LUÍS Revisão 06 / Abril de 2015 Índice I n t r o d u ç ã o.................................................................................................

Leia mais

MANUAL. Usuário Cliente

MANUAL. Usuário Cliente MANUAL Usuário Cliente ÍNDICE 1. SISTEMA DE DEVOLUÇÃO WEB... 4 1.1 Solicitação da devolução... 4 1.2 Prazos... 4 1.3 Autorização de Devolução... 5 1.4 Coleta de Mercadoria... 5 1.5 Acompanhamento da Devolução...

Leia mais

REGULAMENTO. Artigo 1º. A Corrida MARATONINHA CAPIXABA ETAPA VITÓRIA será realizada no domingo, dia 21 de maio de 2017.

REGULAMENTO. Artigo 1º. A Corrida MARATONINHA CAPIXABA ETAPA VITÓRIA será realizada no domingo, dia 21 de maio de 2017. REGULAMENTO Capítulo I PROVA Artigo 1º. A Corrida MARATONINHA CAPIXABA ETAPA VITÓRIA será realizada no domingo, dia 21 de maio de 2017. Artigo 2º.A Corrida terá início às 09h00, no estacionamento do Shopping

Leia mais

1.2 A CORRIDA será disputada nas distâncias de 21 km e 08 Km, com percurso aferido e divulgado no link PERCURSO.

1.2 A CORRIDA será disputada nas distâncias de 21 km e 08 Km, com percurso aferido e divulgado no link PERCURSO. 1. A PROVA 1.1 O MOUNTAIN DO FERNANDO DE NORONHA será realizado no arquipélago de Fernando de Noronha em 2019, com a participação de ATLETAS devidamente inscritos, em qualquer condição climática. 1.2 A

Leia mais

REGULAMENTO. As inscrições poderão ser feitas pelo site até o dia 30 de Novembro 2018 ou até o término das vagas disponíveis.

REGULAMENTO. As inscrições poderão ser feitas pelo site   até o dia 30 de Novembro 2018 ou até o término das vagas disponíveis. Evento: 1º Summer Run - Chiquinho Sorvetes Data: 09/12/2018 - Domingo Local: Recinto de Exposições Pederneiras/SP Horário: 8h00 REGULAMENTO 1º Summer Run - Chiquinho Sorvetes com o objetivo de incentivar

Leia mais

REGULAMENTO 1ª CORRIDA DA CAPITAL DO OVO 2017 Cruzeiro do Sul/PR

REGULAMENTO 1ª CORRIDA DA CAPITAL DO OVO 2017 Cruzeiro do Sul/PR REGULAMENTO 1ª CORRIDA DA CAPITAL DO OVO 2017 Cruzeiro do Sul/PR 1. A Prova 1. PROVA, FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO 1.1 A prova pedestre Corrida da Capital do Ovo, doravante denominado EVENTO, será realizada

Leia mais

1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo.

1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo. CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO 1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo. 1.1.1 A assinatura consiste na entrega domiciliar do Jornal O Globo, no endereço indicado no momento de sua

Leia mais

Área Restrita de Usuário COMPRAR RESIDENCIAL

Área Restrita de Usuário COMPRAR RESIDENCIAL Olá, desenvolvemos esse passo-a-passo para lhe orientar como utilizar a sua Área Restrita de Usuário. Nela, você poderá efetuar uma compra ou acompanhar todos os seus projetos. Para se logar em sua Área

Leia mais

REGULAMENTO CORRIDA NA LAMA HOLAMBRA SP

REGULAMENTO CORRIDA NA LAMA HOLAMBRA SP REGULAMENTO CORRIDA NA LAMA HOLAMBRA SP DIA: 04/03/2018 (domingo) HORÁRIO: a partir das 09:00h DISTÂNCIAS: 1, 2 ou 5 km conforme a idade do participante LOCAL DA LARGADA/CHEGADA: Portal do Moinho APOIO:

Leia mais

1. Tela de Acesso pg Cadastro pg Abas de navegação pg Abas dados cadastrais pg Aba grupo de usuários pg.

1. Tela de Acesso pg Cadastro pg Abas de navegação pg Abas dados cadastrais pg Aba grupo de usuários pg. Sumário 1. Tela de Acesso pg. 2 2. Cadastro pg. 3 3. Abas de navegação pg. 5 4. Abas dados cadastrais pg. 5 5. Aba grupo de usuários pg. 6 6. Aba cadastro de funcionários pg. 7 7. Pedidos pg. 12 8. Cartões

Leia mais

Módulo Recursos Humanos. Manual do Usuário

Módulo Recursos Humanos. Manual do Usuário 1 Módulo Recursos Humanos Manual do Usuário Índice 1. Login... 2 1.1. Usuários com senha cadastrada no Portal RH antigo... 2 1.2. Usuário sem senha cadastrada no Portal RH antigo... 3 2. Portal RH... 5

Leia mais

DA COMPRA, ACESSO E DISPOSIÇÕES GERAIS PARA PARTICIPAR DO CARNAPAU EDIÇÃO 2018.

DA COMPRA, ACESSO E DISPOSIÇÕES GERAIS PARA PARTICIPAR DO CARNAPAU EDIÇÃO 2018. REGULAMENTO INTERNO DO EVENTO CARNAPAU O regulamento para a realização do CARNAPAU 2018, são informações específica que deve ser seguida por todos os participantes. Há uma série de aspectos que devem ser

Leia mais

Natal Luz Gramado/RS

Natal Luz Gramado/RS Natal Luz Gramado/RS Dúvidas Frequentes O que é o Natal Luz de Gramado? Considerado o maior evento natalino do Brasil e um dos maiores do mundo, o Natal Luz transforma Gramado em um grande "parque temático

Leia mais

Passo a Passo para realizar a adesão ao Gympass via Portal CooperJohnson.

Passo a Passo para realizar a adesão ao Gympass via Portal CooperJohnson. Passo a Passo para realizar a adesão ao Gympass via Portal CooperJohnson www.gympass.com/cooperjohnson 1º Passo Realizando seu Cadastro: Para acessar a rede de academias e os planos disponíveis da CooperJohnson,

Leia mais

REGULAMENTO 1 O TREINO

REGULAMENTO 1 O TREINO REGULAMENTO 1 O TREINO 1.1 O TREINO de 3º Treinão de Corrida e CaminhadAutista que será realizado no dia 22 de abril de 2018, no Parque da Cidade de Jacareí, com um percurso de aproximadamente 6 km de

Leia mais

1. A 5ª Corrida Cheia de Charme será realizada no dia 30 de março de 2019.

1. A 5ª Corrida Cheia de Charme será realizada no dia 30 de março de 2019. Regulamento 1. A 5ª Corrida Cheia de Charme será realizada no dia 30 de março de 2019. 2. A 5ª Corrida Cheia de Charme com percurso a ser divulgado em breve acontecerá na cidade de CUIABÁ MT. A largada

Leia mais

REGULAMENTO MULTIPONTOS MARTINS - RCA

REGULAMENTO MULTIPONTOS MARTINS - RCA REGULAMENTO MULTIPONTOS MARTINS - RCA PROGRAMA MULTIPONTOS MARTINS ( Programa ), desenvolvido pela empresa MARTINS COM. SERV. DISTRIBUIÇÃO SA ( MARTINS ), procura dar liberdade de escolha de prêmios aos

Leia mais

COMPRA DO LIVRO DIGITAL COM VOUCHER

COMPRA DO LIVRO DIGITAL COM VOUCHER Página 1/6 1. OBJETIVO Neste Manual, você poderá verificar o passo a passo de como realizar a compra dos livros digitais da FTD Educação, este processo será realizado em três etapas, sendo elas: 1ª Etapa

Leia mais

REGULAMENTO. Etapa Vila Velha. Artigo 1º. A Corrida MARATONINHA CAPIXABA ETAPA VITÓRIA será realizada no domingo, dia 29 de outubro de 2017.

REGULAMENTO. Etapa Vila Velha. Artigo 1º. A Corrida MARATONINHA CAPIXABA ETAPA VITÓRIA será realizada no domingo, dia 29 de outubro de 2017. REGULAMENTO Etapa Vila Velha Capítulo I PROVA Artigo 1º. A Corrida MARATONINHA CAPIXABA ETAPA VITÓRIA será realizada no domingo, dia 29 de outubro de 2017. Artigo 2º.A Corrida terá início às 09h00, dentro

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE PROTENSE SOLUÇÕES EMPRESARIAIS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 13.036.592/0001-43, com sede na Rua Santa Cruz,

Leia mais

MANUAL DE ACESSO AO SISTEMA PARA SOLICITAÇÕES DE EMPRÉSTIMOS E CONSULTAS SYSCOOPWEB

MANUAL DE ACESSO AO SISTEMA PARA SOLICITAÇÕES DE EMPRÉSTIMOS E CONSULTAS SYSCOOPWEB MANUAL DE ACESSO AO SISTEMA PARA SOLICITAÇÕES DE EMPRÉSTIMOS E CONSULTAS SYSCOOPWEB SÃO PAULO 2017 Versão 01/2017 2 SUMÁRIO INTRODUÇÃO... 3 TELA INICIAL INCLUSÃO DO Nº DO CPF... 4 TELA DE ACESSO SENHA

Leia mais

REGULAMENTO Largada e chegada ocorrerão na Rua 27 de Outubro (Em frente ao Supermercado União) Torre de Pedra/SP.

REGULAMENTO Largada e chegada ocorrerão na Rua 27 de Outubro (Em frente ao Supermercado União) Torre de Pedra/SP. REGULAMENTO O evento denominado 1ª Corrida & Caminhada Trail Bonita por Natureza de Torre de Pedra é uma iniciativa de caráter esportivo dirigido ao público praticante de corrida de rua e caminhada. 1

Leia mais

CORRIDA NOTURNA DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS 2015

CORRIDA NOTURNA DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS 2015 CORRIDA NOTURNA DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS 2015 Data: 12/12/2015 Local: Ginásio Ney Braga Rua Dona Izabel, A Redentora, 2355, Centro. Sao José Dos Pinhais/PR Organizador: SEMEL - São José dos Pinhais PROGRAMAÇÃO

Leia mais

Manual de Utilização do ICMS Transparente

Manual de Utilização do ICMS Transparente Manual de Utilização do ICMS Transparente 1. Apresentação: O ICMS Transparente é o site onde serão hospedados todos os sistemas tributários da secretaria de fazenda. 2. Objetivo: Através de um login único,

Leia mais

MANUAL VTWEB CLIENT URBANO

MANUAL VTWEB CLIENT URBANO MANUAL VTWEB CLIENT URBANO Conteúdo... 2 1. Descrição... 3 2. Cadastro no sistema... 3 2.1. Pessoa Jurídica... 3 2.2. Pessoa Física... 5 2.3. Concluir o cadastro... 6 3. Acessar o sistema... 6 3.1. Autenticar

Leia mais

Dúvidas Frequentes VALE A PENA SER DIGITAL 2016

Dúvidas Frequentes VALE A PENA SER DIGITAL 2016 Dúvidas Frequentes VALE A PENA SER DIGITAL 2016 01) Posso me cadastrar em mais de uma promoção do Santander ao mesmo tempo? Resposta: Sim, você pode participar de quantas promoções você quiser. Fique de

Leia mais

Já estudantes, cujo nível de inglês for abaixo do Intermediário, deverão solicitar o visto de estudante tipo SVV ou ESVV, conforme detalhado abaixo.

Já estudantes, cujo nível de inglês for abaixo do Intermediário, deverão solicitar o visto de estudante tipo SVV ou ESVV, conforme detalhado abaixo. CONDIÇÕES E NORMAS GERAIS Kaplan Inglaterra (UK) 1. Documentos necessários para matrícula O estudante deve apresentar cópia do RG, CPF e passaporte constando número, nome completo e data de validade, além

Leia mais

PROMOÇÃO Cadastre-se e Ganhe

PROMOÇÃO Cadastre-se e Ganhe PROMOÇÃO Cadastre-se e Ganhe R E G U L A M E N T O 1. A promoção Cadastre-se e Ganhe será realizada pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. ( Infoglobo ), empresa com sede na Cidade do Rio de Janeiro,

Leia mais

Passo a Passo para resgate de pontos em diárias de Hotel no Sempre Presente Viagem

Passo a Passo para resgate de pontos em diárias de Hotel no Sempre Presente Viagem Passo a Passo para resgate de pontos em diárias de Hotel no Sempre Presente Viagem 1ª PASSO: ACESSO AO PORTAL Acessar o portal através do site do Programa Sempre Presente http://www.itau.com.br/semprepresente/

Leia mais

Instruções para utilização da Agenda Médica Eletrônica

Instruções para utilização da Agenda Médica Eletrônica Instruções para utilização da Agenda Médica Eletrônica Sumá rio 1. Acesso aos Serviços Exclusivos...3 2. Acesso à Agenda...4 3. Inclusão de Horários de Atendimento...6 4. Informação de Ausência...10 5.

Leia mais

Como comparar sua fatura de comissão com suas reservas. Um guia passo a passo

Como comparar sua fatura de comissão com suas reservas. Um guia passo a passo Como comparar sua fatura de comissão com suas reservas Um guia passo a passo Este guia explica como você pode confrontar a comissão que você pagou com as reservas que você recebeu. Qual é o processo? Nós

Leia mais

Área Restrita de Usuário

Área Restrita de Usuário Olá, desenvolvemos esse passo-a-passo para lhe orientar como utilizar a sua Área Restrita de Usuário. Nela, você poderá efetuar uma compra ou acompanhar todos os seus projetos. Para se logar em sua Área

Leia mais

Geral Feminino (1º., 2º. e 3º.), 10 Km e 5 Km. Categorias Idade Masculino somente Primeiro Lugar 10K e 5k. Categorias Idade Feminino somente Primeiro

Geral Feminino (1º., 2º. e 3º.), 10 Km e 5 Km. Categorias Idade Masculino somente Primeiro Lugar 10K e 5k. Categorias Idade Feminino somente Primeiro Regulamento: 1ª Corrida e Caminhada em Pink & Blue Embu Guaçu/SP OBSERVAÇÃO: Regulamento atualizado em 18/07/2O18 às 14h00min. Novas atualizações poderão ser realizadas até o início da entrega dos kits

Leia mais

Índice. Manual de Registro de Bicicletas

Índice. Manual de Registro de Bicicletas Índice Introdução...3 Login/Cadastro...4 Login...4 Cadastro...4 Nova solicitação...5 Selecionando o serviço...5 Dados da Bike...6 Proprietários...6 Dados da bike...6 Fotos...7 Informações e caracteristicas...7

Leia mais

Proposta Online Passo a Passo

Proposta Online Passo a Passo Proposta Online Passo a Passo Índice 1. Introdução 03 2. Como acessar 06 3. Visão Geral 09 4. Nova Cotação 12 5. Preenchimento de Proposta 26 6. Proposta em Análise 44 7. Corrigindo uma Proposta 47 8.

Leia mais

Manual do Participante Restricted Siemens AG 20XX All rights reserved.

Manual do Participante Restricted Siemens AG 20XX All rights reserved. Programa Ponto a Ponto Manual do Participante Page 1 BD&IM Procedimento Todos os participantes que tem acesso ao programa devem estar cientes que as informações do cadastro são confidenciais e de responsabilidade

Leia mais

Sistema de Solicitação de Sala

Sistema de Solicitação de Sala Infraestrutura de salas de aula e auditórios da Escola Fazendária do Estado de São Paulo - FAZESP Manual do Usuário Sistema de Solicitação de Sala Atualizado em 1 de junho de 2017 Versão 1.0 Sistema de

Leia mais

8. Qual é o período em que eu posso realizar a compra dos serviços Yakisoba Factory/MasterCard? Você poderá fazer a compra até 25/05/2018.

8. Qual é o período em que eu posso realizar a compra dos serviços Yakisoba Factory/MasterCard? Você poderá fazer a compra até 25/05/2018. FAQ 1. Qual é o período de participação do Yakisoba Factory no MasterCard Surpreenda? A participação do Yakisoba Factory no MasterCard Surpreenda terá início a partir da data de veiculação deste documento

Leia mais

Mas o que é a Poupança EREEC NNE 2019?

Mas o que é a Poupança EREEC NNE 2019? Bem vindo (a), ao Guia da Poupança É com enorme prazer que te convidamos a participar da Poupança do VI Encontro Regional de Estudantes de Engenharia Civil Norte e Nordeste EREEC 2019. Mas o que é a Poupança

Leia mais

Índice. Manual de Registro de Animais

Índice. Manual de Registro de Animais Índice Introdução...3 Login/Cadastro...4 Login...4 Cadastro...4 Nova solicitação...5 Selecionando o serviço...5 Dados do Animal...6 Proprietários...6 Dados do Pet...6 Fotos...7 Informações Médicas...7

Leia mais

Código POPSEC ACESSO PÁGINA PRINCIPAL Botões Logoff MENU GERAL Dados Cadastrais...

Código POPSEC ACESSO PÁGINA PRINCIPAL Botões Logoff MENU GERAL Dados Cadastrais... Página 1 de 20 SUMÁRIO 1. ACESSO... 3 2. PÁGINA PRINCIPAL... 4 2.1 Botões... 4 2.2 Logoff... 4 3. MENU GERAL... 5 3.1 Dados Cadastrais... 5 2.2 Consulta Financeira... 5 3.3 Parcelas... 5 3.4 Comprovante

Leia mais

1. ACESSO PÁGINA PRINCIPAL Botões Logoff MENU GERAL Dados Cadastrais Consulta Financeira...

1. ACESSO PÁGINA PRINCIPAL Botões Logoff MENU GERAL Dados Cadastrais Consulta Financeira... Página 1 de 19 SUMÁRIO 1. ACESSO... 3 2. PÁGINA PRINCIPAL... 4 2.1 Botões... 4 2.2 Logoff... 4 3. MENU GERAL... 5 3.1 Dados Cadastrais... 5 2.2 Consulta Financeira... 5 3.3 Parcelas... 5 3.4 Comprovante

Leia mais

Manual Sistema de Gerenciamento dos Auxiliares da Justiça

Manual Sistema de Gerenciamento dos Auxiliares da Justiça 2016 Manual Sistema de Gerenciamento dos Auxiliares da Justiça MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA DE GERENCIAMENTO DOS AUXILIARES DA JUSTIÇA PÚBLICO EXTERNO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO STI

Leia mais

NAÇÃO RUBRO-NEGRA EM MOVIMENTO REGULAMENTO

NAÇÃO RUBRO-NEGRA EM MOVIMENTO REGULAMENTO NAÇÃO RUBRO-NEGRA EM MOVIMENTO REGULAMENTO O Nação Rubro-Negra em Movimento será realizada no dia 21 de setembro de 2019, no Maracanã, Rio de Janeiro/RJ, em quaisquer que sejam as condições climáticas,

Leia mais

XTERRA NIGHT RUN. Corrida em trilha

XTERRA NIGHT RUN. Corrida em trilha XTERRA NIGHT RUN MODALIDADE Corrida em trilha DISTÂNCIA* 7k *A distância acima poderá ser alterada conforme condições locais. O XTERRA ESTRADA REAL será realizado nos dias 26 e 27 de setembro de 2015 em

Leia mais

CORRIDA DE BOM JESUS 2019

CORRIDA DE BOM JESUS 2019 REGULAMENTO GERAL CORRIDA DE BOM JESUS 2019 Art. 1 A Corrida de Bom Jesus, será realizada no dia 12 de janeiro de 2019, com largada às 15:30h e concentração a partir das 15h00, na cooperativa I nucleo,

Leia mais

Será realizada no mesmo percurso, com apenas 01 (uma) volta, largada e chegada em frente ao Fórum de Joinville.

Será realizada no mesmo percurso, com apenas 01 (uma) volta, largada e chegada em frente ao Fórum de Joinville. CORRIDA OAB JOINVILLE REGULAMENTO 5 km Corrida e 2,5 km Corrida e Caminhada ORGANIZAÇÃO: ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL- JOINVILLE Data: 13/08/2017- DOMINGO HORÁRIO DE LARGADA: 8 horas Local da Largada

Leia mais

Suporte INGRESSOS ABRINT 2018

Suporte INGRESSOS ABRINT 2018 Suporte INGRESSOS ABRINT 2018 Como o congressista irá comprar seu ingresso? 1. Ao acessar o site, o participante irá se deparar com duas opções: Cadastrar e Login. 2. No primeiro acesso dele ao site, ele

Leia mais

Kimonos Torah Programa de fidelidade

Kimonos Torah Programa de fidelidade REGULAMENTO DO PROGRAMA FAXIA PRETA KIMONOS TORAH VERSÃO_4 JUN/2016 I DO PROGRAMA FAIXA PRETA - KIMONOS TORAH 1.1. O objetivo do PROGRAMA FAIXA PRETA - KIMONOS TORAH ( PROGRAMA ) é conceder benefícios

Leia mais

Passo a Passo RESGATE EM LOCAÇÃO DE VEÍCULOS POWERED BY

Passo a Passo RESGATE EM LOCAÇÃO DE VEÍCULOS POWERED BY Passo a Passo RESGATE EM LOCAÇÃO DE VEÍCULOS SEMPRE PRESENTE VIAGEM POWERED BY Acesso logado pelo site do Programa ou Banking WWW.ITAU.COM.BR/FIDELIDADE POWERED BY 1ª PASSO: ACESSO AO PORTAL Titular deve

Leia mais

2ª CORRIDA E CAMINHADA DA OAB JOINVILLE REGULAMENTO. 5 km Corrida e 2,5 km Corrida e Caminhada

2ª CORRIDA E CAMINHADA DA OAB JOINVILLE REGULAMENTO. 5 km Corrida e 2,5 km Corrida e Caminhada 2ª CORRIDA E CAMINHADA DA OAB JOINVILLE REGULAMENTO 5 km Corrida e 2,5 km Corrida e Caminhada ORGANIZAÇÃO: ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL- SUBSEÇÃO JOINVILLE Data: 12/08/2018- DOMINGO Horário de largada:

Leia mais

REGULAMENTO. O evento terá o limite de 1000 participantes, incluindo as seguintes categorias: corrida 5km, corrida 10km e corrida Kids.

REGULAMENTO. O evento terá o limite de 1000 participantes, incluindo as seguintes categorias: corrida 5km, corrida 10km e corrida Kids. Evento: ABDA URBAN RUN Data: 03/02/2019 - Domingo Local: Praça da Copaíba Av. Getúlio Vargas Horário: 8h00 REGULAMENTO ABDA URBAN RUN com o objetivo de incentivar a prática de atividades esportivas e culturais,

Leia mais

Movimentação de beneficiário online Sistema DataSys

Movimentação de beneficiário online Sistema DataSys Movimentação de beneficiário online Sistema DataSys ÍNDICE 1. REQUISITOS...1 2. ACESSO AO SISTEMA...2 3. CADASTRO DE BENEFICIÁRIOS NA BASE DE DADOS...3 3.1. INCLUSÃO E EXCLUSÃO...3 3.1.1. INCLUSÃO DE BENEFICIÁRIOS...5

Leia mais

Half Trail Run. *A distância poderá ser alterada para mais ou para menos conforme condições locais.

Half Trail Run. *A distância poderá ser alterada para mais ou para menos conforme condições locais. MODALIDADE Half Trail Run DISTÂNCIA* 25 km *A distância poderá ser alterada para mais ou para menos conforme condições locais. O XTERRA CAMP IBITIPOCA será realizado nos dias 19 e 20 de Março, em quaisquer

Leia mais

TÍTULO SUB TÍTULO COMO UTILIZAR CUPOM PASSO A PASSO

TÍTULO SUB TÍTULO COMO UTILIZAR CUPOM PASSO A PASSO TÍTULO SUB TÍTULO COMO UTILIZAR CUPOM PASSO A PASSO Consumidor recebe por e-mail com o link http://garantia.multilaser.com.br com o código do cupom. PASSO 1: Anote o código do Cupom, parar acessar novamente

Leia mais

Rock in Rio 2019: Retirada dos ingressos em ponto físico começa nesta segunda-feira, dia 1º de julho

Rock in Rio 2019: Retirada dos ingressos em ponto físico começa nesta segunda-feira, dia 1º de julho Rock in Rio 2019: Retirada dos ingressos em ponto físico começa nesta segunda-feira, dia 1º de julho Para oferecer mais conforto ao público, o festival disponibiliza agendamento de horário por meio do

Leia mais

SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas

SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas Orientações para participação de discente em Processo Seletivo de Bolsas de Extensão e Cultura e Voluntariado SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas SUMÁRIO Quais documentos regem

Leia mais

Regulamento Oficial CAIXA APRESENTA 8ª ROLLING STONE MUSIC & RUN SÃO PAULO

Regulamento Oficial CAIXA APRESENTA 8ª ROLLING STONE MUSIC & RUN SÃO PAULO Regulamento Oficial CAIXA APRESENTA 8ª ROLLING STONE MUSIC & RUN SÃO PAULO Importante: Este regulamento poderá sofrer alterações necessárias por questões técnicas a critério da organização ou ainda por

Leia mais

REGULAMENTO BRASIL GAME JAM 2017

REGULAMENTO BRASIL GAME JAM 2017 REGULAMENTO BRASIL GAME JAM 2017 I APRESENTAÇÃO BRASIL GAME JAM é uma área do evento Brasil Game Show que objetiva a promoção do desenvolvimento nacional de Jogos Eletrônicos. Em sua edição, no ano de

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA REGISTRO DE DI (DECLARAÇÃO DE IMPORTAÇÃO)

INSTRUÇÕES PARA REGISTRO DE DI (DECLARAÇÃO DE IMPORTAÇÃO) INSTRUÇÕES PARA REGISTRO DE DI (DECLARAÇÃO DE IMPORTAÇÃO) Após o preenchimento de todas as telas da DI, é hora de proceder com a transmissão da mesma. Para isso são necessários os 4 (quatro) passos descritos

Leia mais