Portfólio HUC. Campos

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Portfólio HUC. Campos"

Transcrição

1 Portfólio HUC Campos

2 Campos Nossa História Sobre a Unimed Campos A expansão do Sistema Unimed possui números que impressionam. Seu franco crescimento tem em suas raízes a valorização do ser humano e da vida. Baseada nestes valores a Unimed Campos Cooperativa de Trabalho Médico foi fundada em O comprometimento dos médicos fundadores com a qualidade permanece. A qualidade Unimed em constante evolução, se renova através de profissionais atentos, de estruturas modernas e um atendimento humanizado. A Unimed Campos consolidou sua posição no mercado, transformando- -se na maior empresa de assistência à saúde na sua área de abrangência. E o que isto significa? Que proporcionamos bem-estar e tranquilidade a mais de 47 mil clientes. Conheça você também os planos Unimed Campos, individuais ou empresariais e garanta a você e seus familiares uma vida saudável e tranquila. Nos anos sessenta, devido às más condições em que a saúde brasileira se encontrava e também por observar que o atendimento público era precário e ineficiente, o mercado de medicina de grupo ganhou espaço e se fortaleceu. Porém, estas empresas não visavam ao bem-estar de seus associados e estavam interessadas em lucro, o que desencadeou um processo de mercantilização da medicina. Discordando do rumo que a saúde brasileira tomava, em 1967, um grupo de médicos, liderados por Edmundo Castilho, então presidente do Sindicato Médico da Cidade de Santos, fundou a União dos Médicos Unimed, a primeira cooperativa médica do mundo, estabelecendo sua base nos princípios do cooperativismo e transformando-se numa empresa que segue os modelos de uma organização empresarial; e assim deve ser administrada para que se realizem os objetivos dos cooperados. Em 1992, atentos aos acontecimentos que ocorriam no mercado de medicina de grupo no país, cerca de 20 médicos de Campos se reuniram, liderados pelos Drs. Makhoul Moussalem e Luiz Carlos Sell, para fundar a Unimed Campos - Cooperativa de Trabalho Médico. Naquela época médicos campistas prestavam serviços à Unimed Niterói, que mantinha uma representação em Campos. Nestes 26 anos de existência a Unimed Campos consolidou a sua posição de liderança no mercado de assistência à saúde no Estado do Rio.

3 BUSCA PELA CERTIFICAÇÃO ONA Nível 1 A Unimed Campos através do seu Recurso Próprio Hospitalar participa do Comitê da Qualidade, instituído pela Federação das Unimeds Rio em substituição ao Programa Qualificare (Programa de Qualificação de Recursos Próprios). Em 2013 e 2014 a Federação Unimed contratou a IAC (Instituição Acreditadora) Vanzolini para realizar auditorias externas neste período. Em 2015 foi criado o Comitê da Qualidade pela Federação Rio onde membros se capacitaram para desenvolver as auditorias externas, seguindo um check-list com os requisitos elaborados com base no Manual da ONA. O resultado da auditoria implicou em acréscimo na tabela de intercâmbio, de acordo com as quatro classificações (sendo o primeiro colocado A e o último D). O Recursos Próprios da Unimed Campos recebeu auditoria externa do Comitê da Qualidade em outubro de 2016 tendo resultado em fevereiro de 2017, ficando com a classificação B e recebendo um acréscimo de 2% na tabela já existente. Em 2018 a Federação Rio contratou novamente a Vanzolini para auditar os Recursos Próprios do Estado do Rio de Janeiro, onde recebemos a visita em maio de 2018 e estamos aguardando o resultado geral para sabermos em qual colocação os Hospital está posicionado. A implantação do programa tem o objetivo de gerenciar os processos hospitalares, garantindo a qualidade da assistência por meio de padrões previamente definidos, tendo como consequência a confiança dos clientes nos procedimentos oferecidos pelos os Hospitais. Por este motivo, pensando na melhoria contínua e segurança do paciente, o Hospital Unimed contratou uma consultoria externa buscando a certificação ONA nível 1. A consultoria terá duração de 1 ano, com término do contrato em maio de 2019, sendo planejado a solicitação da certificação em até julho de Desta forma, desde a implantação do programa e em especial agora com o refinamento ao processo com o apoio de consultoria externa, o Hospital da Unimed Campos vem trabalhando na busca constante pela qualidade e excelência nos serviços próximo aos nossos clientes; na solução dos casos com a padronização do trabalho e otimização de processos e na mobilização de nossos colaboradores com a interação entre setores, incentivo ao desenvolvimento individual e coletivo, prevenção de acidentes e valorização do currículo profissional.

4 MISSÃO Garantir qualidade na assistência hospitalar, promovendo a satisfação de clientes, funcionários e cooperados, respeitando o meio ambiente e com responsabilidade social, permitindo a sustentabilidade do Hospital Unimed Campos. Identidade Organizacional VISÃO Ser referência regional em qualidade e segurança assistencial hospitalar até NOSSA ESSÊNCIA A Unimed Campos é uma Cooperativa gerida por pessoas para zelar pelas pessoas por um fim, que é único, o atentimento com qualidade e segurança para o cliente e a elevação da marca Unimed Campos. VALOR Ética e Transparência; Qualidade da assistência e segurança do paciente; Respeito ao ser humano, às leis e a natureza; Defesa da marca Unimed e da sustentabilidade; Parceria com prestadores de serviços e fornecedores; Desenvolvimento de pessoas.

5 Recursos Próprios HOSPITAL UNIMED CAMPOS Em 1995, a Operadora Unimed Campos inaugurou um Pronto Atendimento como estratégia de recurso próprio motivada pela necessidade da garantia do atendimento aos seus usuários, pois a rede credenciada reduzia gradativamente sua capacidade de atendimento, gerando reclamações quanto a dificuldade de acesso. Inicialmente, o serviço só dispunha de um médico clínico, um pediatra e um ortopedista, que atendiam uma pequena demanda de pacientes. Com o passar dos anos a demanda aumentou, bem como a complexidade dos agravos e, consequentemente houve a necessidade de expandir o atendimento para os agravos cirúrgicos, obrigando a adição de cirurgiões à equipe de plantão que naquele momento já passava a possuir quatro médicos. No ano de 2009, a Unimed Campos inaugura seu Hospital que dispunha naquele momento de Unidades de Internação, Centro Cirúrgico, Unidade de Terapia Intensiva Adulto, Laboratório, Centro de Diagnóstico por Imagem. Em 2012 inaugurou a UTI Pediátrica e UTI Neonatal e vem aumentando a capacidade operacional do Hospital com aumento de leitos, ampliação e reestruturação do Centro de Diagnóstico Unimed (CDU), além da restruturação dos serviços do Pronto Atendimento com readequação do corpo clínico, classificação de risco dos pacientes e plantão da ginecologia e obstetrícia de segunda a sexta feira, de 7h às 19h.

6 Nossos Números 784 Colaboradores Cooperados Beneficiários 37% dos médicos de Campos são cooperados Serviços do Hospital Centro de Diagnóstico Unimed; Centro Cirúrgico; Internação 24h; Pronto Atendimento 24h; UTI Adulto; UTI Pediátrica; UTI Neonatal. Serviços assistenciais: Agência Transfusional, Controle de Infecção Hospitalar, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Serviço Social e Nutrição. Serviços de apoio: Hotelaria, Recepção, Segurança, CCIH, Esterelização 0- CME, Higienização, Lavanderia, Farmácia e Qualidade.

7 Nossos Convênios BRADESCO ATENDIMENTOS SOMENTE PARA AS REDES NACIONAL E NACIONAL PLUS Atendimento de pronto socorro 24 horas; Atendimento de internação obstétrica, clínica, cirúrgica e ou UTI Adulto, Pediátrico e Neo; Atendimento para exames ambulatoriais de imagem - eletivos. MEDSERVICE TODA REDE Atendimento de pronto socorro 24 horas; Atendimento de internação obstétrica, clínica, cirúrgica e ou UTI Adulto, Pediátrico e Neo; Atendimento para exames ambulatoriais de imagem - eletivos. CAMPERJ Atendimento de pronto socorro 24 horas; Atendimento de internação obstétrica, clínica, cirúrgica e ou UTI Adulto, Pediátrico e Neo; Atendimento para exames ambulatoriais de imagem - eletivos. PETROBRAS Atendimento de pronto socorro 24 horas; Atendimento de internação obstétrica, clínica, cirúrgica e ou UTI Adulto, Pediátrico e Neo; Atendimento para exames ambulatoriais de imagem - eletivos. CASSI Atendimento de pronto socorro 24 horas; Atendimento de internação obstétrica, clínica, cirúrgica e ou UTI Adulto, Pediátrico e Neo. PARTICULAR Atendimento de pronto socorro 24 horas; Atendimento de internação obstétrica, clínica, cirúrgica e ou UTI Adulto, Pediátrico e Neo; Atendimento para exames ambulatoriais de imagem - eletivos. Consultas Ambulatoriais.

8 Pronto Atendimento Adulto - 24h Consultórios: Atendimento de clínica médica, cirúrgica, traumatologia e obstetrícia; Posto de enfermagem; Recepção ampla e climatizada com atendimento por senha; Sala de acolhimento com classificação de risco para atendimento; Sala de curativo; Sala de gesso; Sala de Mal Súbito; Sala de pequenas cirurgias; Sala de repouso masculino e feminino.

9 Pronto Atendimento Pediátrico - 24h Consultórios: Atendimento de clínica pediátrica, cirúrgica e traumatologia; Posto de enfermagem; Recepção ampla e climatizada com atendimento por senha; Sala de acolhimento com classificação de risco para atendimento; Sala de curativo; Sala de gesso; Sala de Mal Súbito; Sala de Medicação; Sala de pequenas cirurgias; Sala de repouso pediátrico.

10 Centro de Diagnóstico Unimed Recepção ampla e climatizada com atendimento por senha e WIFI. Colonoscopia; Eco: fetal, adulto e infantil; Eletrocardiograma; Endoscopia; Holter e Mapa; Mamografia; Radiologia Digital; Ressonância Magnética de Alto Campo 1.5 Tesla; Tomografia Computadorizada Multislice; Ultrassonografia Convencional; Ultrassonografia com Doppler Colorido.

11 Internação - 24h Centro Cirúrgico; Day Clinic; Equipes médicas; Farmacêutico clínico; Hotelaria; Internações eletivas; Internações de emergência; Recepção climatizada; UTI Adulto; UTI Neo Natal; UTI Pediátrica.

12 Hotelaria Apartamentos; Controle informatizado do acesso de visitantes; Day Clinic; Identificação informatizada de acompanhantes e visitantes; Quarto coletivo; Recepção de Visitantes.

13 UTI Adulto 17 leitos; Equipamentos exigidos pela RDC 7; Equipe médica, fonoaudiologia, psicologia, nutróloga, enfermagem e fisioterapia especializada; Farmácia clínica; Farmácia satélite.

14 UTI Pediátrica 06 leitos; Equipamentos exigidos pela RDC 7; Equipe médica, fonoaudiologia, psicologia, enfermagem e fisioterapia especializada; Recepção exclusiva para o setor.

15 UTI Neo Natal 11 leitos; Equipamentos exigidos pela RDC 7; Equipe médica, fonoaudiologia, psicologia, enfermagem e fisioterapia especializada; Recepção exclusiva para o setor.

16 Centro Cirúrgico 7 salas cirúrgicas equipadas; Sala de recuperação pós anestésica; CME (Central de material e esterilização) com equipamentos modernizados; Farmácia Satélite.

17 Campos

18 Campos Hospital Geral Unimed Rua Visconde do Itaboraí, 427 Pq. Rosário Campos dos Goytacazes, RJ CEP: ANS - nº

ESTATÍSTICA HNSC

ESTATÍSTICA HNSC ESTATÍSTICA HNSC - 2014 DADOS ESTATÍSTICOS - LEITOS Total geral de leitos Total de leitos para internação Total de leitos para observação Total de leitos para alojamento canguru Leitos do nos setores de

Leia mais

Estratégias da Implantação para a Conquista da Certificação ONA no Hospital Municipal de Mogi das Cruzes

Estratégias da Implantação para a Conquista da Certificação ONA no Hospital Municipal de Mogi das Cruzes Estratégias da Implantação para a Conquista da Certificação ONA no Hospital Municipal de Mogi das Cruzes Nossa história Cenário Cenário Nossa história Setores Previsão segundo o Plano de Trabalho Quando

Leia mais

ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE SÃO FRANCISCO DE ASSIS ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE SÃO FRANCISCO DE ASSIS Fundado em 10 de abril de 1978. Iniciativa de 5 sócios em estrutura alugada, conta atualmente com 41 sócios e instalações próprias. Em novembro de 2014 o Hospital

Leia mais

Conheça nossa. Rede Própria. Guarulhos

Conheça nossa. Rede Própria. Guarulhos Conheça nossa Rede Própria Guarulhos rede própria A NotreDame Intermédica possui unidades autônomas que respeitam as características regionais e garantem um serviço personalizado, humanizado e de qualidade

Leia mais

QUALIFICAÇÃO DA REDE HOSPITALAR UNIMED VITÓRIA

QUALIFICAÇÃO DA REDE HOSPITALAR UNIMED VITÓRIA QUALIFICAÇÃO DA REDE HOSPITALAR UNIMED VITÓRIA 18 de Novembro de 2016 UNIMED VITÓRIA / ES 328.000 CLIENTES, SENDO DESTES, 32.000 EM ATENÇÃO PRIMÁRIA; 2.360 MÉDICOS COOPERADOS; 260 PRESTADORES DE SERVIÇO;

Leia mais

Conheça nossa. Rede Própria. Jundiaí

Conheça nossa. Rede Própria. Jundiaí Conheça nossa Rede Própria Jundiaí rede própria A NotreDame Intermédica possui unidades autônomas que respeitam as características regionais e garantem um serviço personalizado, humanizado e de qualidade

Leia mais

SOBRE A COOPERATIVA UNIMED LIMEIRA

SOBRE A COOPERATIVA UNIMED LIMEIRA APRESENTAÇÃO COMERCIAL O NEGÓCIO SISTEMA UNIMED SOBRE A COOPERATIVA UNIMED LIMEIRA Qualidade comprovada Top of Mind (Plano mais lembrado pela sociedade), Certificação ONA Nível 3 (Acreditação de Excelência

Leia mais

Tabela de Vendas - Nova Tabela. Adesão. Volta Redonda

Tabela de Vendas - Nova Tabela. Adesão. Volta Redonda Tabela de Vendas - Nova Tabela Adesão Volta Redonda Validade: Julho/2016 Volta Redonda PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia (com Coparticipação) Planos com Abrangência

Leia mais

ESTATÍSTICA HNSC

ESTATÍSTICA HNSC ESTATÍSTICA HNSC - 2007 DADOS ESTATÍSTICOS - LEITOS geral de leitos de leitos para internação de leitos para observação de leitos projeto Canguru Leitos do nos setores de internação na UTI adulto na UTI

Leia mais

RECURSOS E SERVIÇOS PRÓPRIOS UNIMED GOIÂNIA DR. WASHINGTON LUIZ FERREIRA RIOS

RECURSOS E SERVIÇOS PRÓPRIOS UNIMED GOIÂNIA DR. WASHINGTON LUIZ FERREIRA RIOS RECURSOS E SERVIÇOS PRÓPRIOS UNIMED GOIÂNIA DR. WASHINGTON LUIZ FERREIRA RIOS Quais são os Recursos Próprios? Recursos e Serviços Próprios I Serviço de Atendimento Unimed SAU I Pronto atendimento Adulto

Leia mais

GERAL HE PARA LIGAÇÕES INTERURBANAS UTILIZAR EXCLUSIVAMENTE O LANEIRA (SAME/CONTAS MÉDICAS)

GERAL HE PARA LIGAÇÕES INTERURBANAS UTILIZAR EXCLUSIVAMENTE O LANEIRA (SAME/CONTAS MÉDICAS) GERAL HE 3284-4900 PRÉDIO ADMINISTRATIVO MARCILIO DIAS 3227-3776 LANEIRA (SAME/CONTAS MÉDICAS) 3271-0595 LABORATÓRIO SANTOS DUMONT 3228-7816 PARA LIGAÇÕES INTERURBANAS UTILIZAR EXCLUSIVAMENTE O 14 FAMED

Leia mais

GERAL HE PARA LIGAÇÕES INTERURBANAS UTILIZAR EXCLUSIVAMENTE O LANEIRA (SAME/CONTAS MÉDICAS)

GERAL HE PARA LIGAÇÕES INTERURBANAS UTILIZAR EXCLUSIVAMENTE O LANEIRA (SAME/CONTAS MÉDICAS) GERAL HE 3284-4900 PRÉDIO ADMINISTRATIVO MARCILIO DIAS 3227-3776 3271-0649 LANEIRA (SAME/CONTAS MÉDICAS) 3271-0595 LABORATÓRIO SANTOS DUMONT 3228-7816 PARA LIGAÇÕES INTERURBANAS UTILIZAR EXCLUSIVAMENTE

Leia mais

Conheça nossa. Rede Própria. Campinas

Conheça nossa. Rede Própria. Campinas Conheça nossa Rede Própria Campinas rede própria A NotreDame Intermédica possui unidades autônomas que respeitam as características regionais e garantem um serviço personalizado, humanizado e de qualidade

Leia mais

SUMÁRIO INFORMATIVO DO CONTRATO DE GESTÃO

SUMÁRIO INFORMATIVO DO CONTRATO DE GESTÃO SUMÁRIO INFORMATIVO DO CONTRATO DE GESTÃO N O 001.0500.000006/2018 HOSPITAL REGIONAL DE REGISTRO JULHO/2018 Hospital novo, fica a 192 Km de São Paulo capital HOSPITAL REGIONAL DE REGISTRO O Hospital Regional

Leia mais

Lançamento de Novo Produto. Unimed Hospitalar

Lançamento de Novo Produto. Unimed Hospitalar Lançamento de Novo Produto Unimed Hospitalar Motivações e Oportunidades Nova linha de produtos Possibilidade de realização de consulta particular pelo médico cooperado da Unimed Campinas Abertura para

Leia mais

V I S I TA E S T E N D I D A H U M A N I Z A N D O N A U T I A D U LTO

V I S I TA E S T E N D I D A H U M A N I Z A N D O N A U T I A D U LTO V I S I TA E S T E N D I D A H U M A N I Z A N D O N A U T I A D U LTO O C I A S - Inaugurado no dia 30 de junho de 2003; - Área construída de 15.000 m² com 176 leitos (46 leitos de Unidade de Terapia

Leia mais

FORMULÁRIO PARA O CADASTRO E VISTORIA DOS SERVIÇOS DE TREINAMENTO EM ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA- SBOT

FORMULÁRIO PARA O CADASTRO E VISTORIA DOS SERVIÇOS DE TREINAMENTO EM ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA- SBOT FORMULÁRIO PARA O CADASTRO E VISTORIA DOS SERVIÇOS DE TREINAMENTO EM ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA- SBOT SERVIÇO: Serviço: Nome do responsável: CNPJ: Endereço: UF: Telefone serviço: ( ) Telefax: ( ) E-mail:

Leia mais

Organograma UDI Hospital

Organograma UDI Hospital Organograma UDI Hospital ASSEMBLÉIA DOS SÓCIOS CONSELHO CONSULTIVO Centro de Estudos Ensino e Pesquisa CONSELHO FISCAL/ AUDITORIA INDEPENDENTE COMISSÃO DE ÉTICA MÉDICA UDI HOSPITAL SUPERINTENDÊNCIA DIRETOR

Leia mais

Superintendência de Gestão, Planejamento e Finanças Gerência de Contratos e Convênios ANEXO II METAS DE PRODUÇÃO

Superintendência de Gestão, Planejamento e Finanças Gerência de Contratos e Convênios ANEXO II METAS DE PRODUÇÃO ANEXO II METAS DE PRODUÇÃO 1. ATIVIDADES MÍNIMAS A REALIZAR 1.1. ASSISTÊNCIA HOSPITALAR Produção. 1.1.1. Realizar, no mínimo, 90% da meta estabelecida no Plano de Metas de 1.1.2. O indicador de aferição

Leia mais

Prestação de Contas. Novembro/2017

Prestação de Contas. Novembro/2017 Prestação de Contas Novembro/2017 Índice Relatório de Atividades Atendimento P.A. Adulto & Pediatria Internações Internações & Cirurgias Partos Realizados Tipos de Partos Atendimentos G.O. Maternidade

Leia mais

PROCESSO SELETIVO - EDITAL N.º 006/2017 ANEXO II - FORMAÇÃO ESCOLAR/REQUISITOS FORMAÇÃO ESCOLAR / REQUISITOS SEÇÃO

PROCESSO SELETIVO - EDITAL N.º 006/2017 ANEXO II - FORMAÇÃO ESCOLAR/REQUISITOS FORMAÇÃO ESCOLAR / REQUISITOS SEÇÃO PROCESSO SELETIVO - EDITAL N.º 006/2017 ANEXO II - FORMAÇÃO ESCOLAR/REQUISITOS CARGO SEÇÃO PRONTO SOCORRO PEDIÁTRICO UTI - ADULTO FORMAÇÃO ESCOLAR / REQUISITOS Ativo; Experiência na seção de Pronto socorro

Leia mais

Soluções que facilitam a gestão da saúde

Soluções que facilitam a gestão da saúde Soluções que facilitam a gestão da saúde A Hospidata Mais eficiência na gestão de saúde Empresa do grupo MV, líder brasileira em soluções de tecnologia para gestão da saúde, a Hospidata oferece um portfólio

Leia mais

HOSPITAL DAS CLÍNICAS FACULDADE DE MEDICINA DE BOTUCATU UNESP

HOSPITAL DAS CLÍNICAS FACULDADE DE MEDICINA DE BOTUCATU UNESP Seguem abaixo os ramais com suas respectivas classificações. RAM AL LOCAL CLASSIF. 6284 Acesso Legal - Rafael 2 6412 Agendamento - Bloco 2 6425 Agendamento - Núcleo - Administração 4 6427 Agendamento -

Leia mais

Prestação de Contas. Junho/2017

Prestação de Contas. Junho/2017 Prestação de Contas Junho/2017 Índice Relatório de Atividades Atendimento P.A. Adulto & Pediatria Internações Internações & Cirurgias Partos Realizados Tipos de Partos Atendimentos G.O. Maternidade Teste

Leia mais

PROCESSO SELETIVO - EDITAL N.º 004/2017 ANEXO II - FORMAÇÃO ESCOLAR/REQUISITOS FORMAÇÃO ESCOLAR / REQUISITOS SEÇÃO

PROCESSO SELETIVO - EDITAL N.º 004/2017 ANEXO II - FORMAÇÃO ESCOLAR/REQUISITOS FORMAÇÃO ESCOLAR / REQUISITOS SEÇÃO PROCESSO SELETIVO - EDITAL N.º 004/2017 ANEXO II - FORMAÇÃO ESCOLAR/REQUISITOS CARGO SEÇÃO PRONTO SOCORRO PEDIÁTRICO INTERNAÇÃO PRONTO SOCORRO PRONTO ATENDIMENTO UTI - ADULTO FORMAÇÃO ESCOLAR / REQUISITOS

Leia mais

Proposta. Assistência Médica / Hospitalar Santa Casa Saúde SJC. 17 de Agosto de Revisão: 1/3Setor: Cadastro Data: 27/11/2014.

Proposta. Assistência Médica / Hospitalar Santa Casa Saúde SJC. 17 de Agosto de Revisão: 1/3Setor: Cadastro Data: 27/11/2014. Proposta Assistência Médica / Hospitalar Santa Casa Saúde SJC Revisão: 1/3Setor: Cadastro Data: 27/11/2014 17 de Agosto de 2016 Entidade: Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Sebastião CNPJ:

Leia mais

SOLIDEZ E SEGURANÇA. MISSÃO Oferecer assistência médica de qualidade com atendimento humanizado e ético.

SOLIDEZ E SEGURANÇA. MISSÃO Oferecer assistência médica de qualidade com atendimento humanizado e ético. SOLIDEZ E SEGURANÇA Fundado em 2001, a partir do hospital Bom Clima, o HBC Saúde pertence a um grupo sólido que oferece planos de assistência médica com excelente relação custo x benefício. Particulares

Leia mais

CNPJ: / Rua Três nº 1269 centro tel Fax Sta Fé do Sul-SP

CNPJ: / Rua Três nº 1269 centro tel Fax Sta Fé do Sul-SP 1 PLANO DE TRABALHO DA SANTA CASA DE SANTA FÉ DO SUL ANO DE 2.018. 1. Introdução: O presente plano trabalho elaborado pela Irmandade da Santa Casa de Santa Fé do Sul, tem por objetivo, definir as metas

Leia mais

Publicação elaborada pelo Departamento de Comunicação Santa Casa Rondonópolis

Publicação elaborada pelo Departamento de Comunicação Santa Casa Rondonópolis Publicação elaborada pelo Departamento de Comunicação Nádia Boni Leonardo Artuzo Rodrigo Matos Marcus Bordado Guilherme Silveira Solange Lorenzon Relações Públicas Designer Gráfico Marketing Fotos Fotos

Leia mais

Prestação de Contas. Maio/2017

Prestação de Contas. Maio/2017 Prestação de Contas Maio/2017 Índice Relatório de Atividades Atendimento P.A. Adulto & Pediatria Internações Internações & Cirurgias Partos Realizados Tipos de Partos Atendimentos G.O. Maternidade Teste

Leia mais

Métodos de Segregação e Tratamento de Resíduos: A Rotina de um Hospital da Região Norte do Brasil. Belém, 2017

Métodos de Segregação e Tratamento de Resíduos: A Rotina de um Hospital da Região Norte do Brasil. Belém, 2017 Métodos de Segregação e Tratamento de Resíduos: A Rotina de um Hospital da Região Norte do Brasil Belém, 2017 Quem Somos Hospital Regional do Baixo Amazonas do Pará Referência no tratamento de patologias

Leia mais

CNPJ: / Rua Três nº 1269 centro tel Fax Sta Fé do Sul-SP

CNPJ: / Rua Três nº 1269 centro tel Fax Sta Fé do Sul-SP PLANO DE TRABALHO DA SANTA CASA DE SANTA FÉ DO SUL ANO 2.018. 1. Introdução: O presente plano trabalho elaborado pela Irmandade da Santa Casa de Santa Fé do Sul, tem por objetivo, definir as metas qualitativas

Leia mais

Precificação baseada em custos. Dr. Luís Francisco Costa Diretor Administrativo e Financeiro Unimed Paraná

Precificação baseada em custos. Dr. Luís Francisco Costa Diretor Administrativo e Financeiro Unimed Paraná Precificação baseada em custos Dr. Luís Francisco Costa Diretor Administrativo e Financeiro Unimed Paraná 156.129 beneficiários 469 colaboradores Fonte: Relatório Gerencial Unimed Paraná - Abril/2018 3

Leia mais

Desafios para o Investimento Hospitalar no Sistema Unimed. Fábio Leite Gastal, MD, PhD

Desafios para o Investimento Hospitalar no Sistema Unimed. Fábio Leite Gastal, MD, PhD Desafios para o Investimento Hospitalar no Sistema Unimed Fábio Leite Gastal, MD, PhD Desafios para o Investimento Hospitalar no Sistema Unimed Fábio Leite Gastal, MD, PhD Superintendente Médico Assistencial

Leia mais

EDITAL Nº 02/2014 DE PROCESSOS SELETIVOS RESPOSTA DE RECURSOS PROVA DE TÍTULOS

EDITAL Nº 02/2014 DE PROCESSOS SELETIVOS RESPOSTA DE RECURSOS PROVA DE TÍTULOS Processo Seletivo 34 ANALISTA I (Administração de Pessoal) 612273-7 Recurso indeferido 622111-5 Recurso deferido 622931-7 Recurso indeferido 625960-4 Recurso indeferido Processo Seletivo 36 BIÓLOGO I,

Leia mais

Ensino Fundamental Completo; Experiência desejável na área hospitalar. Ensino Fundamental Completo; Experiência desejável na área hospitalar.

Ensino Fundamental Completo; Experiência desejável na área hospitalar. Ensino Fundamental Completo; Experiência desejável na área hospitalar. CARGO AUXILIAR OPERACIONAL MEDICO (A) NEONATOLOGISTA MEDICO (A) DO TRABALHO ANALISTA DE PLENO ANALISTA DE SENIOR ASSISTENTE DE ANALISTA FISCAL ASSISTENTE ADMINISTRATIVO ASSISTENTE SOCIAL PROCESSO SELETIVO

Leia mais

Cuidar bem de nossos clientes: esse é o compromisso de todos os dias!

Cuidar bem de nossos clientes: esse é o compromisso de todos os dias! Cuidar bem de nossos clientes: esse é o compromisso de todos os dias! A Rede Mater Dei de Saúde está sempre pronta para atender a toda família. Estrutura, equipes qualificadas, segurança assistencial e

Leia mais

Tabela Nossa Saúde - Pessoa Física - PF

Tabela Nossa Saúde - Pessoa Física - PF Tabela Nossa Saúde - Pessoa Física - PF Referência: Dezembro/2017 - Taxa de Inscrição: Não Informado Individual QC (00) QP (00) QC (21) QP (21) QC (31) QP (31) Acomodação Enf. Apto. Enf. Apto. Enf. Apto.

Leia mais

Encontro Nacional Unimed de Recursos e Serviços Próprios 2010 QUALIFICARE Programa de Qualificação de Recursos Próprios Fesp

Encontro Nacional Unimed de Recursos e Serviços Próprios 2010 QUALIFICARE Programa de Qualificação de Recursos Próprios Fesp Encontro Nacional Unimed de Recursos e Serviços Próprios 2010 12/5/2010 QUALIFICARE Programa de Qualificação de Recursos Próprios Unimed no Estado de São Paulo Singulares - 73 Intrafederativas - 6 Federação

Leia mais

IBES - Instituto Brasileiro Para Excelência em Saúde. Sistema Brasileiro de Acreditação Organização Nacional de Acreditação

IBES - Instituto Brasileiro Para Excelência em Saúde. Sistema Brasileiro de Acreditação Organização Nacional de Acreditação IBES - Instituto Brasileiro Para Excelência em Saúde Sistema Brasileiro de Acreditação Organização Nacional de Acreditação ONA - Organização Nacional de Acreditação Organização jurídica não governamental

Leia mais

Fórum de Custos PAINEL DE INDICADORES. Maria Beatriz Nunes Pires Coordenadora Técnica Central de Análises - Planisa

Fórum de Custos PAINEL DE INDICADORES. Maria Beatriz Nunes Pires Coordenadora Técnica Central de Análises - Planisa Fórum de Custos Maria Beatriz Nunes Pires Coordenadora Técnica Central de Análises - Planisa Indicadores são variáveis que medem quantitativamente as variações no comportamento de critérios previamente

Leia mais

Diretor técnico: ROBERTO JOSÉ DA SILVA VERAS (CRM: )

Diretor técnico: ROBERTO JOSÉ DA SILVA VERAS (CRM: ) Relatório de Fiscalização Diretor técnico: ROBERTO JOSÉ DA SILVA VERAS (CRM: 10.402) Por determinação deste Conselho fomos ao estabelecimento acima citado verificar suas condições de funcionamento. Tal

Leia mais

ANEXO I - ACOMPANHAMENTO DAS METAS DO PLANO DE TRABALHO 2017

ANEXO I - ACOMPANHAMENTO DAS METAS DO PLANO DE TRABALHO 2017 ANEXO I - ACOMPANHAMENTO DAS METAS DO PLANO DE TRABALHO 2017 OBJETIVO ESTRATÉGICO 1º: Prestar assistência médica e de reabilitação, de excelência e gratuita, nas áreas neurológica e ortopédica. 1 Serviços

Leia mais

17 anos CONTRATOS COLETIVOS POR ADESÃO

17 anos CONTRATOS COLETIVOS POR ADESÃO Agemed: 17 anos CONTRATOS COLETIVOS POR ADESÃO SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE FLORIANÓPOLIS E REGIÃO. AGEMED Operadora genuinamente Catarinense, presente no mercado há 19 anos. Hoje conta com diversas agências

Leia mais

AMIL SAÚDE PARA EMPRESAS Tabelas de preços 30 a 99 vidas. Tabela de preços 30 a 99 vidas plano com coparticipação

AMIL SAÚDE PARA EMPRESAS Tabelas de preços 30 a 99 vidas. Tabela de preços 30 a 99 vidas plano com coparticipação AMIL SAÚDE PARA EMPRESAS Tabelas de preços 30 a 99 vidas Julho 2016 Amil 400 Amil 400 Amil 500 Amil 700 Faixa Etária Enfermaria Apartamento Apartamento Apartamento 00 a 18 anos 202,75 230,51 254,40 314,64

Leia mais

Importante ressaltar que todos os procedimentos cobertos pelo Rol da Agencia Nacional de Saúde, constam em nossas apólices, conforme lei 9656/98.

Importante ressaltar que todos os procedimentos cobertos pelo Rol da Agencia Nacional de Saúde, constam em nossas apólices, conforme lei 9656/98. Manual de Orientação: UNIMED SAÚDE Produto: PLANO DE SAÚDE 1 - DESCRIÇÃO O contrato da UNIMED tem por objeto a cobertura de serviços de assistência médico hospitalar, de diagnóstico e terapia conforme

Leia mais

Universidade Federal Fluminense Faculdade de Medicina Planejamento e Gerência em Saúde II Estudo de Caso Serviço de Emergência ProntoBaby

Universidade Federal Fluminense Faculdade de Medicina Planejamento e Gerência em Saúde II Estudo de Caso Serviço de Emergência ProntoBaby Universidade Federal Fluminense Faculdade de Medicina Planejamento e Gerência em Saúde II Estudo de Caso Serviço de Emergência ProntoBaby Prof.ª Dra Luciana Alves Pereira Prof. Dr. Túlio Batista Franco

Leia mais

NOVO CREDENCIAMENTO. Código da Operadora: Código do Prestador: Vigência: 13 de Agosto de 2018

NOVO CREDENCIAMENTO. Código da Operadora: Código do Prestador: Vigência: 13 de Agosto de 2018 NOVO CREDENCIAMENTO Código da Operadora: 999999 Código do Prestador: 15.153.745.0002-49 Vigência: 13 de Agosto de 2018 OBS: Convênio não é regido pela ANS IDENTIFICAÇÃO DO PLANO As carteiras do convênio

Leia mais

REDE COMPLEMENTAR UNIMED FAMA EM MANAUS

REDE COMPLEMENTAR UNIMED FAMA EM MANAUS REDE COMPLEMENTAR UNIMED FAMA EM MANAUS Esta é a Rede Complementar da Unimed Fama em Manaus, além da rede credenciada da Unimed Local (www.unimedmanaus.com.br) e a rede Nacional do Sistema Unimed, que

Leia mais

Demonstrativo de Contas. Junho 2018

Demonstrativo de Contas. Junho 2018 Demonstrativo de Contas Junho 2018 Índice Internações Atendimentos Cirurgias Consultas Exames Produção SADT Óbitos Taxa de Infecção Leitos Recursos Humanos Faturamento Receitas Despesas Saldo Contas à

Leia mais

Demonstrativo de Contas. Julho 2018

Demonstrativo de Contas. Julho 2018 Demonstrativo de Contas Julho 2018 Índice Internações Atendimentos Cirurgias Consultas Exames Produção SADT Óbitos Taxa de Infecção Leitos Recursos Humanos Faturamento Receitas Despesas Saldo Contas à

Leia mais

A melhor opção para a saúde de seus colaboradores.

A melhor opção para a saúde de seus colaboradores. A melhor opção para a saúde de seus colaboradores. SUA EMPRESA melhor E SEUS COLABORADORES MERECEM O Quando se trata da saúde deles, é muito importante ter à disposição um serviço reconhecido pela qualidade

Leia mais

Câmara Municipal de Volta Redonda RJ PROGRAMA Nº - 191

Câmara Municipal de Volta Redonda RJ PROGRAMA Nº - 191 Câmara Municipal de Volta Redonda RJ PROGRAMA Nº - 191 Manutenção e Operacionalização do SAH Promover a instalação de ferramentas de gestão que permitam o perfeito gerenciamento das informações dos diversos

Leia mais

Evolução dos indicadores da Saúde Suplementar nos últimos anos

Evolução dos indicadores da Saúde Suplementar nos últimos anos Evolução dos indicadores da Saúde Suplementar nos últimos anos Fevereiro 2018 Lockton Brasil A Saúde Suplementar exerce um importante papel assistencial no Brasil, e em novembro de 2017, representava a

Leia mais

1ª OFICINA DE SOCIALIZAÇÃO E PLANEJAMENTO DE EDUCAÇÃO PERMANENTE EM ENFERMAGEM DO HUSM 2007

1ª OFICINA DE SOCIALIZAÇÃO E PLANEJAMENTO DE EDUCAÇÃO PERMANENTE EM ENFERMAGEM DO HUSM 2007 Evento V SEMANA DE ENFERMAGEM DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA 2008 1 ENCONTRO DE URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS DO PRONTO SOCORRO DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE SANTA MARIA A AVALIAÇÃO E O MANEJO DA DOR

Leia mais

PROCESSO SELETIVO IGC 2019/02 UNIDADES DE PRONTO ATENDIMENTO UNIDADES DE ATENÇÃO BÁSICA IGC CAMOCIM CEARÁ

PROCESSO SELETIVO IGC 2019/02 UNIDADES DE PRONTO ATENDIMENTO UNIDADES DE ATENÇÃO BÁSICA IGC CAMOCIM CEARÁ ANEXO 02 INFORMAÇÕES SOBRE OS CARGOS DO PROCESSO SELETIVO HABILITAÇÃO EXIGIDA PARA ADMISSÃO; ; JORNADA DE TRABALHO; NÚMERO DE ( DE ); TAXA DE INSCRIÇÃO; DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS POR

Leia mais

Plano de Saúde Amil Empresarial ou PME

Plano de Saúde Amil Empresarial ou PME AMIL SAÚDE PARA EMPRESAS Tabelas 02 a 29 vidas Amil Saúde 400, 500, 700 para 02 a 29 vidas AMIL SAÚDE PARA EMPRESAS QUEM PODE SER DEPENDENTE = DEPENDENTES LEGAIS ATÉ O TERCEIRO GRAU DE PARENTESCO LIMITADOS

Leia mais

Rotatividade de Pessoal

Rotatividade de Pessoal Rotatividade de Pessoal 4 3 % 2 1,9 1,56 2,1 1,6 1,84 1,17 1,25 1 Representa o movimento de entradas e saídas de empregados Regime de contratação CLT Taxa de Absenteísmo Geral 2,5 2 1,5 1,45 % 1,92,64,76,5

Leia mais

HOSPITAL E MATERNIDADE POLICLIN Unidade Taubaté

HOSPITAL E MATERNIDADE POLICLIN Unidade Taubaté HOSPITAL E MATERNIDADE POLICLIN Unidade Taubaté Interior São Paulo Hospital Geral Privado Corpo Clínico: Aberto Número de Funcionários: 215 Terceiros: 62 50 leitos: 44 * Maternidade * Clínica Médica e

Leia mais

HOSPITAL MUNICIPAL PADRE GERMANO LAUCK DEMONSTRATIVO DE CONTAS - MAIO DE 2018

HOSPITAL MUNICIPAL PADRE GERMANO LAUCK DEMONSTRATIVO DE CONTAS - MAIO DE 2018 HOSPITAL MUNICIPAL PADRE GERMANO LAUCK DEMONSTRATIVO DE CONTAS - MAIO DE 2018 1 - INDICADORES DE DESEMPENHO / ATIVIDADES CIRÚRGICAS ELETIVAS Especialidades MAI. JUN. JUL. AGO. TOTAL Anestesia - - - - 0

Leia mais

RELATÓRIO ANALÍTICO PLANO DE TRABALHO ANUAL

RELATÓRIO ANALÍTICO PLANO DE TRABALHO ANUAL RELATÓRIO ANALÍTICO PLANO DE TRABALHO ANUAL - 2017 OBJETIVO ESTRATÉGICO 1º: Prestar assistência médica e de reabilitação, de excelência e gratuita, nas áreas neurológica e ortopédica. 1 Serviços prestados

Leia mais

Gestor hospitalar e o mercado de trabalho: uma carreira de sucesso

Gestor hospitalar e o mercado de trabalho: uma carreira de sucesso Gestor hospitalar e o mercado de trabalho: uma carreira de sucesso MARCELO AUGUSTO NASCIMENTO Coordenador do curso Tecnólogo em Gestão Hospitalar 31 98869-9712 marcelo.coordenador@faculdadeunimed.edu.br

Leia mais

CASE HOSPITAL CARLOS FERNANDO MALZONI Matão FEHOSP Fórum Técnico Gestão de Informações

CASE HOSPITAL CARLOS FERNANDO MALZONI Matão FEHOSP Fórum Técnico Gestão de Informações CASE HOSPITAL CARLOS FERNANDO MALZONI Matão FEHOSP Fórum Técnico Gestão de Informações Impacto financeiro da ação de uma equipe multidisciplinar no gerenciamento dos custos de materiais e medicamentos

Leia mais

O hospital é uma criação da cristandade da Idade Média. Hôtel-Dieu em Paris, 651

O hospital é uma criação da cristandade da Idade Média. Hôtel-Dieu em Paris, 651 Carlos Justo Galeno (131-201 AD) O hospital é uma criação da cristandade da Idade Média. Hôtel-Dieu em Paris, 651 ESCOLA DE SALERNO A Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro, fundada pelo Padre Anchieta,

Leia mais

GUIA PRÁTICO DE ATENDIMENTO

GUIA PRÁTICO DE ATENDIMENTO GUIA PRÁTICO DE ATENDIMENTO BEM-VINDO À UNIMED-RIO! A Unimed é uma cooperativa de médicos presente em 83% do território nacional. São mais de 110 mil médicos cooperados e de 20 mil recursos credenciados

Leia mais

Brasília Data: 06/02/18 Contato: Unimed: Urgência e emergência: 24 horas:sim Data: 06/02/18 Contato: Unimed: Urgência e emergência: 24 horas:

Brasília Data: 06/02/18 Contato: Unimed: Urgência e emergência: 24 horas:sim Data: 06/02/18 Contato: Unimed: Urgência e emergência: 24 horas: Brasília CBV CENTRO BRASILEIRO DA VISAO Programa de Acreditação Serviço(s): Cirurgia Oftalmológica Consulta Especializada Oftalmologia Hospital Geral Pronto Atendimento oftalmológico Transplante de córnea

Leia mais

Ciclo PDCA AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS E ACREDITAÇÃO HOSPITALAR A P INTRODUÇÃO AVALIAÇÕES, FUNÇÕES E MODALIDADES

Ciclo PDCA AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS E ACREDITAÇÃO HOSPITALAR A P INTRODUÇÃO AVALIAÇÕES, FUNÇÕES E MODALIDADES AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS E ACREDITAÇÃO HOSPITALAR INTRODUÇÃO AS BASES DO ATUAL PERFIL DE GESTOR NECESSÁRIO PARA ATUAR NA ÁREA DA SAÚDE, REQUER INTEGRAÇÃO DE TODOS OS PROCESSOS DE UM BOM PLANEJAMENTO. A OBEDIÊNCIA

Leia mais

Módulo: Experiência das Autogestões no Gerenciamento de Assistência à Saúde, Painel da Promoção da Saúde à Verticalização do Atendimento.

Módulo: Experiência das Autogestões no Gerenciamento de Assistência à Saúde, Painel da Promoção da Saúde à Verticalização do Atendimento. Módulo: Experiência das Autogestões no Gerenciamento de Assistência à Saúde, Painel da Promoção da Saúde à Verticalização do Atendimento. Ricardo Ayache Diretor de Comunicação da Unidas Presidente da Caixa

Leia mais

Demonstrativo de Contas. 1º Quadrimestre

Demonstrativo de Contas. 1º Quadrimestre Demonstrativo de Contas 1º Quadrimestre Índice Internações Atendimentos Cirurgias Consultas Exames Óbitos Taxa de Infecção Leitos Recursos Humanos Faturamento Receitas Despesas Saldo Comparativos Ouvidoria

Leia mais

Preencher com a data limite de validade da senha concedida pela Petrobras para a internação. 7 Data de emissão da guia

Preencher com a data limite de validade da senha concedida pela Petrobras para a internação. 7 Data de emissão da guia GUIA DE RESUMO DE INTERNAÇÃO Número do Nome do campo Observação campo 1 Registro ANS Nas guias em papel impressas pela Petrobras ou Petrobras Distribuidora e nas guias disponibilizadas no site da Petrobras,

Leia mais

MOVIMENTO GERAL DO HOSPITAL

MOVIMENTO GERAL DO HOSPITAL MOVIMENTO GERAL DO HOSPITAL SERVIÇOS OFERECIDOS PELO HOSPITAL OBJETIVO: Oferecer aos nossos clientes, pacientes, profissionais, médicos, enfermagem, técnicos e administrativos, dentro do possível, um hospital

Leia mais

CENTRO DE PROCEDIMENTO E APOIO

CENTRO DE PROCEDIMENTO E APOIO CENTRO DE PROCEDIMENTO E APOIO Zona Norte Zona Leste Av. Água Fria, 135- Santana Av. Celso Garcia, 4974 -Tatuapé Para atender as necessidades de mercado e se tornar ainda mais competitiva, a Unimed adotou

Leia mais

RELATÓRIO DE CONCORRÊNCIA

RELATÓRIO DE CONCORRÊNCIA 23 - ENFERMAGEM ENFERMAGEM CIRÚRGICA 11 65 5,9 ENFERMAGEM EM CANCEROLOGIA 8 41 5,1 ENFERMAGEM EM CARDIOLOGIA 9 41 4,6 ENFERMAGEM EM CENTRO CIRÚRGICO 2 11 5,5 ENFERMAGEM EM EMERGÊNCIA GERAL 5 40 8,0 ENFERMAGEM

Leia mais

CENTRAL NACIONAL UNIMED

CENTRAL NACIONAL UNIMED CENTRAL NACIONAL UNIMED 6ª MAIOR OPERADORA do país 1.496.699 DE CLIENTES NOSSOS NÚMEROS Março/2018 326 sócias 1.340 colaboradores 214 hospitais 183 laboratórios 1.592 clínicas 8.512 médicos 1.454 multiprofissionais

Leia mais

Hospital Materno Infantil Presidente Vargas SMS PMPA

Hospital Materno Infantil Presidente Vargas SMS PMPA Hospital Materno Infantil Presidente Vargas SMS PMPA Inaugurada em 1953. Gestão municipal desde 2000 (ano em que recebeu o selo Amigo da Criança). Direção HMIPV Geral: Marcos Slompo Técnico: Felipe Cabral

Leia mais

Demonstrativo De Contas. Fevereiro 2019

Demonstrativo De Contas. Fevereiro 2019 Demonstrativo De Contas Fevereiro 2019 Índice Internações Atendimentos Cirurgias Consultas Exames Produção SADT Óbitos Taxa de Infecção Leitos Recursos Humanos Faturamento Receitas Despesas Saldo Contas

Leia mais

Demonstrativo De Contas. Março 2019

Demonstrativo De Contas. Março 2019 Demonstrativo De Contas Março 2019 Índice Internações Atendimentos Cirurgias Consultas Exames Produção SADT Óbitos Taxa de Infecção Leitos Recursos Humanos Faturamento Receitas Despesas Saldo Contas à

Leia mais

A melhor opção para a saúde de seus colaboradores.

A melhor opção para a saúde de seus colaboradores. A melhor opção para a saúde de seus colaboradores. SUA EMPRESA melhor E SEUS COLABORADORES MERECEM O Quando se trata da saúde deles, é muito importante ter à disposição um serviço reconhecido pela qualidade

Leia mais

HOSPITAL DE EMERGÊNCIA DE SOROCABA 09/10/13

HOSPITAL DE EMERGÊNCIA DE SOROCABA 09/10/13 HOSPITAL DE EMERGÊNCIA DE SOROCABA 09/10/13 PROPOSTA DE ARQUITETURA IMPLANTAÇÃO INSERÇÃO URBANA IMPLANTAÇÃO SISTEMA VIÁRIO BLOCO HOTELARIA BLOCO DE SERVIÇOS BLOCO DE ALTA COMPLEXIDADE P.A.E. - AMBULATÓRIO

Leia mais

Apresentação de Centros de Transplantes no Brasil: O que fazemos de melhor

Apresentação de Centros de Transplantes no Brasil: O que fazemos de melhor Apresentação de Centros de Transplantes no Brasil: O que fazemos de melhor XX Encontro de Enfermagem e Equipe Multidisciplinar em TCTH (SBTMO 2018) Enfº Nilton Carneiro COREN-BA: 183246 HOSPITAL SÃO RAFAEL

Leia mais

Apresentação Institucional

Apresentação Institucional Apresentação Institucional 26/02/2010 13/09/2010 Setembro - 2015 Distrito sanitário do subúrbio ferroviário ( 350.000 Hab.); População Subúrbio e Entorno: Aprox 1.000.000 habitantes Zona Oeste da cidade;

Leia mais

COPEIRO - FERISTA. Observação: Disponibilidade para atuar nos turnos diurno e noturno (ferista).

COPEIRO - FERISTA. Observação: Disponibilidade para atuar nos turnos diurno e noturno (ferista). COPEIRO - FERISTA Atividades: - Atender e servir toda a alimentação de colaboradores e pacientes que utilizam o serviço do hospital, respeitando a norma de manipulação de alimentos instituídas pelo órgão

Leia mais

Diretor técnico: MORGANA DOS SANTOS MACHADO (CRM: )

Diretor técnico: MORGANA DOS SANTOS MACHADO (CRM: ) Relatório de Fiscalização Diretor técnico: MORGANA DOS SANTOS MACHADO (CRM: 19.577) Por determinação deste Conselho fomos ao estabelecimento acima citado verificar suas condições de funcionamento. Trata-se

Leia mais

Diretor técnico: ADEMY CRISTYAN BARROS LANDIM DOS SANTOS (CRM: )

Diretor técnico: ADEMY CRISTYAN BARROS LANDIM DOS SANTOS (CRM: ) Relatório de Fiscalização Diretor técnico: ADEMY CRISTYAN BARROS LANDIM DOS SANTOS (CRM: 24.477) Por determinação deste Conselho fomos ao estabelecimento acima citado verificar suas condições de funcionamento.

Leia mais

Lista de Produtos HOSP SANTA IZABEL

Lista de Produtos HOSP SANTA IZABEL REDE TRADICIONAL E HSBC (01 e 20) ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA, 5500-CIRURGIA TORACICA, 5600-UROLOGIA, 6140-HOSPITAL GERAL, 6141-HOSPITAL DIA, 6250-PRONTO SOCORRO GERAL, 140-HOSPITAL ESP CLINICA, 1040- HOSPITAL

Leia mais

Diretor técnico: DIEGO ARAGÃO DE SIQUEIRA (CRM: )

Diretor técnico: DIEGO ARAGÃO DE SIQUEIRA (CRM: ) Relatório de Fiscalização Diretor técnico: DIEGO ARAGÃO DE SIQUEIRA (CRM: 23.762) Por determinação deste Conselho fomos ao estabelecimento acima citado verificar suas condições de funcionamento. Tal vistoria

Leia mais

Média de pacientes-dia por unidade maio/2018. Evolução da média geral de pacientes-dia no período de junho/ 2017 a maio/2018

Média de pacientes-dia por unidade maio/2018. Evolução da média geral de pacientes-dia no período de junho/ 2017 a maio/2018 Média de pacientes-dia por unidade maio/2018. 25,00 20,00 15,00 15,26 18,42 20,23 20,19 11,61 17,23 16,39 15,10 10,00 5,00 4,13 8,13 5,84 0,00 Cirúrgica Médica RUE I RUE II RUE III Obstétrica Ginecológica

Leia mais

ABRIL Contrato de Gerenciamento do Hospital Estadual de Urgencia e Emergência RELATÓRIO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS PERÍODO: 01/04/2018 A 30/04/2018.

ABRIL Contrato de Gerenciamento do Hospital Estadual de Urgencia e Emergência RELATÓRIO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS PERÍODO: 01/04/2018 A 30/04/2018. ABRIL 2018 Contrato de Gerenciamento do Hospital Estadual de Urgencia e Emergência RELATÓRIO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS PERÍODO: 01/04/2018 A 30/04/2018. RELATÓRIO DE GESTÃO DO EXERCÍCIO DE 2018 CONTRATANTE:

Leia mais

ANEXO II QUADRO DE VAGAS

ANEXO II QUADRO DE VAGAS ANEXO II QUADRO DE VAGAS Ordem Função Especialidade Jornada semanal de trabalho Requisitos mínimos 01 Médico Auditor Especialização em Auditoria Médica, e registro Nº de Vagas Remuneração Base (R$) 02

Leia mais

SISHAC - INDICADORES ASSISTENCIAIS

SISHAC - INDICADORES ASSISTENCIAIS 1. NÚMERO DE LEITOS/DIA POR CLÍNICA CREDENCIADOS Clínica Médica 51 51 51 51 51 51 51 51 51 51 51 561 51,0 Clínica Cirúrgica 30 30 30 30 30 30 30 30 30 30 30 330 30,0 Clínica Pediátrica 33 33 33 33 33 33

Leia mais

COMISSÃO PARITÁRIA Alinhamento Conceitual Saúde Suplementar. Outubro/2016

COMISSÃO PARITÁRIA Alinhamento Conceitual Saúde Suplementar. Outubro/2016 COMISSÃO PARITÁRIA Alinhamento Conceitual Saúde Suplementar Outubro/2016 Garantir a competitividade no setor Sistema Brasileiro de Defesa da Concorrência Regular o fluxo financeiro e de serviços entre

Leia mais

Relatório Detalhado Quadrimestral. Dezembro 2018

Relatório Detalhado Quadrimestral. Dezembro 2018 Relatório Detalhado Quadrimestral Dezembro 2018 Índice Internações Atendimentos Cirurgias Consultas Exames Produção SADT Óbitos Taxa de Infecção Leitos Recursos Humanos Faturamento Receitas Despesas Saldo

Leia mais

ELETRICISTA - TEMPORÁRIO

ELETRICISTA - TEMPORÁRIO ELETRICISTA - TEMPORÁRIO Atividades: - Responsabilizar-se pela manutenção da rede elétrica e dos equipamentos eletroeletrônicos da unidade hospitalar, na identificação de anormalidades e prevenção de falhas;

Leia mais

Recursos Próprios 2013

Recursos Próprios 2013 Recursos Próprios 2013 " Serviços Próprios de Atendimento Pré-Hospitalar (SOS) e Assistência Domiciliar ( Home- Care): reconhecendo a importância destas modalidades assistenciais para o cliente e para

Leia mais

Demonstrativo De Contas. Janeiro 2019

Demonstrativo De Contas. Janeiro 2019 Demonstrativo De Contas Janeiro 2019 Índice Internações Atendimentos Cirurgias Consultas Exames Produção SADT Óbitos Taxa de Infecção Leitos Recursos Humanos Faturamento Receitas Despesas Saldo Contas

Leia mais

Sua pequena empresa. merece o maior cuidado VIDAS

Sua pequena empresa. merece o maior cuidado VIDAS Sua pequena empresa 41.004-7 merece o maior cuidado. 02-29 VIDAS A SAUDE A SAUDE SistEMA é UMA OperADORA de planos de SAÚDE com 30 ANOS de ATUAÇÃO no mercado de AssistÊNCIA MédicA de MINAS GerAIS, oferecendo

Leia mais

Projetos e Metas do Intercâmbio Nacional para 2017

Projetos e Metas do Intercâmbio Nacional para 2017 Projetos e Metas do Intercâmbio Nacional para 2017 Carla Sales Ingressou no sistema Unimed em 1995 Unimed do Brasil; Participou dos processos ligados ao atendimento durante a Criação da Central Nacional

Leia mais