FAEES Federação de Automobilismo do Estado do Espírito Santo CAMPEONATO CAPIXABA DE KART ETAPA REGULAMENTO PARTICULAR

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FAEES Federação de Automobilismo do Estado do Espírito Santo CAMPEONATO CAPIXABA DE KART 2014 3 ETAPA REGULAMENTO PARTICULAR"

Transcrição

1 FAEES Federação de Automobilismo do Estado do Espírito Santo CAMPEONATO CAPIXABA DE KART ETAPA REGULAMENTO PARTICULAR A ASSEPAK Associação Espiritossantense de Pais e Pilotos de Kart organizará a 3 etapa do Campeonato Capixaba de Kart 2014 CCK 2014, de acordo com os Regulamentos Desportivo,Técnico e este Regulamento, a ser realizada no dia 10 de maio de 2014, no KARTÓDROMO INTERNACIONAL DE SERRA, conforme horários contidos neste Regulamento. A etapa será realizada sob a Supervisão da FAEES Federação de Automobilismo do Estado do Espírito Santo. I. DAS AUTORIDADES: Prefeito Municipal de Serra/ES Presidente da CBA Presidente da CNK/CBA Presidente da FAEES Presidente da CEK/FAEES Presidente da ASSEPAK Comissão Desportiva Diretor de Prova Diretor Adjunto Comissão Técnica Secretaria de Prova Pesagem Audifax Barcelos Cleyton Tadeu Correia Pinteiro Rubens Gatti Robson Duarte Dalmo Lopes José Roberto Varella 1- Peterson Paris 2- Jardel Ferro 3- Ricardo Aguirre 4- Fabrício Pires José M. Patrício Vanderson Paris 1-Claudio Roberto Volpe 2- Dalmo Simões 3- Sabrina Moreira 1- AnnySampaio. Assepak Abastecimento Assepak Sinalizadores Equipe FAEES Cronometragem Assepak Serviço de Segurança Equipe ASSEPAK Serviço de Locução Jackson Biasutti Resgate/Ambulância PMS - Serra/ES. Médico (ASSEPAK ) II. DO CIRCUITO:

2 Será utilizado o traçado conforme previsto Regulamento Desportivo. III. DAS CATEGORIAS: Participarão as categorias MIRIM, CADETE, JUNIOR MENOR, F-400, SUPER F-400, SPRINTER E MASTER. IV. DO NÚMERO DE VOLTAS: Cada Categoria terá o número de voltas previsto no Regulamento Desportivo. V. DO GRID DE LARGADA: O grid de largada será montado com base no resultado da tomada de tempo. Numa eventual interrupção de uma bateria, o procedimento será o que determina o Código Desportivo do Automobilismo. VI. DO SORTEIO DE EQUIPAMENTOS, MOTORES E DO ESCAPAMENTO: Os motores para as categoria: PMK, PCK, F-400, PJMK, Sprinter e Máster serão fornecidos e locados junto a organização da prova fornecido pelo preparador ( Tibola Preparações ) e serão sorteados nas seguintes condições: I - Sorteio realizado no parque fechado, conforme o horário previsto neste Regulamento Particular, sob a supervisão de pelo menos um Comissário Técnico da FAEES. II - Os competidores e chefes de equipe poderão acompanhar todo o processo. VII CARACTERISTICAS DO MOTOR E ACESSÓRIOS INCLUÍDOS: Os motores, devidamente lacrados, serão entregues com as características e acessórios descritos no regulamento técnico da competição. VIII ESPECIFICAÇÕES E PROCEDIMENTOS DE SORTEIO DE MOTORES: Os motores, quando sorteados, obedecerão aos seguintes critérios: O piloto ficará responsável pelo motor a partir do momento em que recebê-lo da organização, até o momento de sua devolução. Se o motor for danificado durante testes realizados sobre cavalete, o piloto será responsável pelo reparo do mesmo e deverá indenizar integralmente a organização do evento. Quaisquer danos externos no motor ou escapamento, também serão de responsabilidade do piloto. Os motores serão sorteados pelo Comissário Técnico, no parque fechado e em horário determinado pelo regulamento particular, na presença de no mínimo um Comissário técnica ou Desportiva, sendo permitida a presença de um representante do piloto concorrente. Entre qualquer atividade de pista, os comissários poderão resortear os motores. Condições para eventuais trocas de motores: A organização e ou responsável pela locação dos Motores deverá disponibilizar um número de 20% (vinte por cento) de motores extras por categoria, para uma eventual troca. A prioridade para troca será para o motor cujo reparo não puder ser executado no local. As demais trocas somente poderão ser efetuadas se houver disponibilidade do motor, e desde que autorizada pelo Comissário Técnico. Se a troca for procedida após o aquecimento, ou entre a tomada de tempo e a corrida, e desde que o lacre não

3 tenha sido adulterado ou rompido, o piloto terá sua posição de largada na corrida, devidamente preservada, exclusivamente em razão de uma das seguintes situações: A- Se houver quebra do pistão; B- Se houver quebra da biela; C- Se houver a fusão da biela; D- Se houver a quebra do virabrequim; E- Se a rosca da porca da curva espanar; F- Se a rosca do cabeçote espanar. Se a troca for solicitada por qualquer outro motivo que não os descritos nos itens acima, o piloto deverá perder posições no grid de largada, conforme descrito nos itens abaixo, alem de responder pelo disposto nos itens deste regulamento. A- Duas posições na primeira troca; B- Cinco posições na segunda troca; C- Sete posições na terceira troca, ou troca subsequente; D- A penalização será aplicada na próxima atividade classificatória da prova; Obs. O Não cumprimento no que refere se ao percentual de 20% determinará o número Máximo do grid de largada, que será proporcional ao número de Motores reservas, conforme RNK vigente. IX - DA INSCRIÇÃO: As inscrições deverão ser efetuadas na secretaria até no dia da prova, constantes do calendário previsto no artigo 07 do regulamento desportivo no máximo até às 9h do dia das provas. a - Apresentação da Cédula Desportiva CBA 2014; b - Preenchimento e assinatura, pelo piloto, responsável quando menor, e mecânico,da ficha de inscrição em cada uma das etapas previstas; c - Apresentação do comprovante de pagamento da taxa para participação em todo o campeonato sugerida antecipadamente ou pagamento da taxa avulsa para participação exclusivamente na etapa prevista para o evento. d- Apresentação do comprovante de pagamento da taxa de aluguel de motores de acordo com cada categoria como tabela abaixo: Por ocasião da inscrição, o Piloto deixará na Secretaria de Prova da ASSEPAK o valor de R$ 350,00 (trezentos e cinqüenta reais), referente a caução pelo fornecimento de um sensor e um Jaleco.

4 O jaleco para mecânico para cada Categoria será diferenciado por cor, sendo: a) MIRIME CADETE: Verde b) JUNIOR MENOR: Azul c) SPRINTER E MASTER: Amarelo d) F-400 SUPER e LIGHT : Laranja O valor caução de R$350,00 (trezentos e cinqüenta reais) será devolvido ao Piloto na contra-entrega do sensor e jaleco, ao término da Cerimônia de Podium, os quais foram entregues ao mesmo por ocasião da inscrição. X - DO ABASTECIMENTO: COMBUSTÍVEL: Conforme pré-determinado no Regulamento Desportivo. O Combustível poderá ser analisado pela FAEES sem prévia comunicação aos concorrentes. Qualquer divergência com os parâmetros determinados pela organização provocará a imediata desclassificação do infrator. XI - DOS PNEUS: Conforme pré-determinado no Regulamento Desportivo. Todo piloto deverá possuir, no mínimo, 01 (um) jogo de pneus de chuva (WET) para aplicação imediata em seu Kart, no caso do Diretor de Prova declarar corrida sob chuva. Em caso de declaração de corrida sob chuva, não será permitido o alinhamento e nem a largada de nenhum Kart que esteja sem o pneu de chuva (novo ou usado). XII - DO BRIEFING E CERIMÔNIA DE ABERTURA: A participação no Briefing e na Cerimônia de Abertura é obrigatória para todos os Pilotos inscritos na Etapa, não podendo ser representados, sob pena de sanções disciplinares. XIII - DA PREMIÇÃO DE PODIUM: Conforme horário previsto, será realizada a Cerimônia de Podium, para a premiação com troféus para o 1º, 2º, 3º, 4º e 5º colocado de cada Categoria, para cada Etapa e será entregue na seguinte ordem: MIRIM, CADETE, JUNIOR MENOR, F-400, SUPER F-400, SPRINTER E MASTER. O resultado final será publicado, logo após o término das atividades e sancionados pelos Comissários Desportivos e Diretor de Prova. Para a Cerimônia de Podium, o Piloto deverá comparecer trajando sua indumentária completa. Em caso de descumprimento será aplicada sanção pelos comissários de perda das bonificações prevista no Regulamento Desportivo e 1 ponto na sua pontuação da prova, sem perda do previsto no CDA Código desportivo do Automobilismo artigos 128 e 129.

5 A Cerimônia de Podium se dará obrigatoriamente no Podium Oficial do Kartódromo Internacional de Serra, construído em alvenaria próximo à Lanchonete, e será conduzida pelo Locutor Oficial. A definição das personalidades que efetuarão a entrega dos troféus ficará sob a responsabilidade do Presidente da ASSEPAK. XIV - DA VISTORIA TÉCNICA: a) Após o treino cronometrado, os karts permanecem em regime de Parque Fechado até esgotados os prazos legais e liberados pelos Comissários Técnicos. Estando os Karts em regime de Parque Fechado, só poderá haver intervenção e/ou movimentação nos mesmos com autorização do Comissário Técnico. A critério do Comissário Técnico poderá ser realizada Vistoria Técnica nos karts após o treino cronometrado. Após a bateria, os karts permanecem em regime de Parque Fechado até que sejam liberados pelo Comissário Técnico. Serão realizadas Vistorias Técnicas nos karts após a prova. As vistorias deverão ser acompanhadas pelo mecânico que assinou a ficha de inscrição do piloto como sendo o mecânico responsável. Não será permitida a presença de pessoas no Parque Fechado, senão aquelas que fazem parte da equipe de trabalho da prova, salvo com a autorização do Comissário Técnico. De acordo com contrato celebrado pela ASSEPAK com o fornecedor de motores, o mesmo deverá manter no Parque Fechado um ou dois técnicos para atenderem ao Comissário Técnico nas questões que se fizerem necessárias em relação ao motor objeto de sorteio, conforme Artigo 10 do Regulamento Desportivo do CCK2013. Após a última Vistoria Técnica, realizada após a prova, os Comissários Técnicos encaminham os relatórios de pesagem e vistoria para a Comissão Desportiva, além dos impressos preenchidos com o monitoramento de sorteio de motores. XV - DO EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA: Sem prejuízo dos demais equipamentos de segurança previstos nos Regulamento Nacional de Kart 2014 RNK/2014, fica obrigatório para todos os karts de todas as categorias a utilização da Antena de Segurança, visando a proteção ao piloto contra linhas de pipa com ou sem cerol. XVI - DA CRONOMETRAGEM: A cronometragem será realizada mediante a utilização de sensor transponder, do modelo Clock Works, de fabricação da Call Products. A cronometragem é de propriedade da ASSEPAK e será operada pela mesma. XVII- DOS RECURSOS E RECLAMAÇÕES: Conforme Regulamento Desportivo do CCK2014, e o Código Desportivo de Automobilismo CDA/2014. XVIII - PARAGRÁFO ÚNICO: É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A ENTRADA DE CARRINHOS DE SOCORRO NA PISTA SEM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO DO DIRETOR DE PROVA. XIX TREINOS OFICIAIS

6 Nos treinos oficiais das provas em questão a qualquer momento o COMISSÁRIO TÉCNICO poderá solicitar ao piloto que se dirija ao parque fechado para que seja feito Vistoria Técnica ou passagem dos mesmos. O Não cumprimento deste Regulamento, do Regulamento Geral CCK 2013 com seus adendos, o CDA e RNK, resultará nas sanções previstas. XX CONSIDERAÇÕES FINAIS: - É Proibido o consumo de Bebida alcoólica nas dependências da Praça Desportiva. - Toda e qualquer atitude considerada como calúnia, injuria ou difamação ou agressão física ou verbal, praticados pelos preparadores e ou equipes, serão de total responsabilidade do Piloto que será punido de acordo com o que preceitua o CDA, sendo o mesmo excluído da Prova além de outras sanções previstas em lei. - Caso seja necessário a paralisação da Prova por motivo de força maior, não será tolerado a invasão da Pista, caso isso ocorra o piloto e ou preparador/ mecânico poderão ser penalizados conforme determinação da direção de prova. - Qualquer reclamação sobre as decisões dos comissários desportivos, deverá ser formalizada dentro dos prazos legais (conforme CDA), para que possa ser dado o direito de defesa a todos os partícipes. SÁBADO dia 10/05/2014 3ª ETAPA CCK 2014 Entrega de Motor 07h às 07h40min- Para todas as categorias que utilizarão motores sorteados. Entrega de Pneus 9h às 10h - Para todas as categorias Treino Livre 08h00min às 08h25min Categoria SUPER F400\F400 08h30min às 08h55min Categoria Mirim / Cadete 09h00min às 09h25min - Categoria Sprinter / Junior Menor 09h30min às 09h55min Categoria Master Briefing 10h00min às 10h30min Categorias Junior Menor / Mirim e Cadete, Super F-400, Sprinter, Máster e F-400. Abastecimento para Tomada de Tempo e 1ª Bateria Categoria Super F h10min às 10h20min Categoria Junior menor 10h20min às 10h30min Categoria Mirim/ Cadete 10h30min às 10h40min Categoria F400 10h40min às 10h50min Categoria Máster 10h50min às 11h10min Categoria Sprinter 11h às 11h10min

7 Tomada de Tempo e 1ª Bateria Tomada de Tempo 1ª Bateria Categoria Super F h40min às 10h47min 10h50min às 11h05min Categoria Junior menor 11h08min às 11h15min 11h18min às 11h33min Categoria Mirim/ Cadete 11h36min às 11h43min 11h46min às 12h01min Categoria F400 12h25min às 12h32min 12h35min às 12h50min Categoria Máster 12h52min às 13h 13h03min às 13h18min Categoria Sprinter 13h21min às 13h28min 13h31min às 13h56min Horário de Almoço 12h01min às 12h20min Abastecimento 2 Bateria Categoria Super F 400 Categoria Junior menor Categoria Mirim/ Cadete Categoria F400 Categoria Máster Categoria Sprinter 2ª Bateria Categoria Super F 400 Categoria Junior menor Categoria Mirim/ Cadete Categoria F400 Categoria Máster Categoria Sprinter 12h00min às 12h10min 12h10min às 12h20min 12h20min às 10h30min 12h30min às 10h40min 12h40min às 12h50min 12h50min às 13h 14h às 14h20min 14h25min às 14h45min 14h50min às 15h10min 15h15min às 15h35min 15h40min às 16h 16h05min às 16h25min Podium 17 horas. Vitória/ES, 04 de maio de FAEES/COMISSÃO ESTADUAL DE KART.

FEDERAÇÃO DE AUTOMOBILISMO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO FILIADA À CBA. FAEES Federação de Automobilismo do Estado do Espírito Santo

FEDERAÇÃO DE AUTOMOBILISMO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO FILIADA À CBA. FAEES Federação de Automobilismo do Estado do Espírito Santo FAEES Federação de Automobilismo do Estado do Espírito Santo CAMPEONATO CAPIXABA DE KART 2015 CCK - 2015 REGULAMENTO PARTICULAR Das 1 e 2 Etapas A ASSEPAK Associação Espiritossantense de Pais e Pilotos

Leia mais

CAMPEONATO PARARANAENSE LIGHT DE KART - 2015 REGULAMENTO TÉCNICO DESPORTIVO

CAMPEONATO PARARANAENSE LIGHT DE KART - 2015 REGULAMENTO TÉCNICO DESPORTIVO CAMPEONATO PARARANAENSE LIGHT DE KART - 2015 REGULAMENTO TÉCNICO DESPORTIVO A Federação Paranaense de Automobilismo FPrA, e suas filiadas: AKRL Associação dos Kartistas da Região de Londrina, farão realizar

Leia mais

11ª COPA BRASIL DE KART - 2009 REGULAMENTO PARTICULAR

11ª COPA BRASIL DE KART - 2009 REGULAMENTO PARTICULAR 11ª COPA BRASIL DE KART - 2009 REGULAMENTO PARTICULAR A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO CBA, através de suas filiadas (FAUs), fará realizar a prova aberta denominada "11ª COPA BRASIL DE KART"

Leia mais

FAEES Federação de Automobilismo do Estado do Espírito Santo CAMPEONATO CAPIXABA DE KART ª ETAPA REGULAMENTO PARTICULAR

FAEES Federação de Automobilismo do Estado do Espírito Santo CAMPEONATO CAPIXABA DE KART ª ETAPA REGULAMENTO PARTICULAR FAEES Federação de Automobilismo do Estado do Espírito Santo CAMPEONATO CAPIXABA DE KART 2014 5ª ETAPA REGULAMENTO PARTICULAR A ASSEPAK Associação Espiritossantense de Pais e Pilotos de Kart organizará

Leia mais

15ª COPA BRASIL DE KART 2013 VESPASIANO - MG REGULAMENTO PARTICULAR

15ª COPA BRASIL DE KART 2013 VESPASIANO - MG REGULAMENTO PARTICULAR 1 15ª COPA BRASIL DE KART 2013 VESPASIANO - MG REGULAMENTO PARTICULAR A CBA, através de sua filiada FMA fará realizar a prova aberta denominada "15ª COPA BRASIL DE KART" 2013, de acordo CODE SPORTIF INTERNATIONAL

Leia mais

CONSELHO TÉCNICO DESPORTIVO NACIONAL COMISSÃO NACIONAL DE KART 50 CAMPEONATO BRASILEIRO DE KART 2015 REGULAMENTO PARTICULAR

CONSELHO TÉCNICO DESPORTIVO NACIONAL COMISSÃO NACIONAL DE KART 50 CAMPEONATO BRASILEIRO DE KART 2015 REGULAMENTO PARTICULAR 1 Capítulo I CONSELHO TÉCNICO DESPORTIVO NACIONAL COMISSÃO NACIONAL DE KART 50 CAMPEONATO BRASILEIRO DE KART 2015 REGULAMENTO PARTICULAR A CONFEDERACAO CBA, através de sua filiada FGA Federação Gaúcha

Leia mais

17ª COPA BRASIL DE KART 2015 VESPASIANO - MG REGULAMENTO PARTICULAR

17ª COPA BRASIL DE KART 2015 VESPASIANO - MG REGULAMENTO PARTICULAR 17ª COPA BRASIL DE KART 2015 VESPASIANO - MG REGULAMENTO PARTICULAR A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO CBA, através de sua filiada FMA fará realizar a prova aberta denominada "17ª COPA BRASIL DE

Leia mais

2ª Copa Beto Carrero de Kart OPEN DA 1ª FASE DO BRASILEIRO DE KART 2012

2ª Copa Beto Carrero de Kart OPEN DA 1ª FASE DO BRASILEIRO DE KART 2012 CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO - CBA FEDERAÇÃO DE AUTOMOBILISMO DE SANTA CATARINA FAUESC DEPARTAMENTO ESTADUAL DE KART - FAUESC 2ª Copa Beto Carrero de Kart OPEN DA 1ª FASE DO BRASILEIRO DE KART

Leia mais

4 CAMPEONATO BRASILEIRO DE SHIFTER KART - 2009 REGULAMENTO PARTICULAR CAPÍTULO I

4 CAMPEONATO BRASILEIRO DE SHIFTER KART - 2009 REGULAMENTO PARTICULAR CAPÍTULO I 4 CAMPEONATO BRASILEIRO DE SHIFTER KART - 2009 REGULAMENTO PARTICULAR CAPÍTULO I A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO CBA, através de suas filiadas (FAUs), fará realizar o 4º CAMPEONATO BRASILEIRO

Leia mais

CAMPEONATO SCHIN DE KART 2014

CAMPEONATO SCHIN DE KART 2014 CAMPEONATO SCHIN DE KART 2014 JÚNIOR MENOR DE KART - ITAL SISTEM PMJK: Parágrafo 1º - Prova A duração da prova, será definido através do adendo 2 da etapa. Parágrafo 2º - Da Categoria - O Campeonato será

Leia mais

FEDERAÇÃO DE AUTOMOBILISMO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO FILIADA À CBA. FAEES Federação de Automobilismo do Estado do Espírito Santo

FEDERAÇÃO DE AUTOMOBILISMO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO FILIADA À CBA. FAEES Federação de Automobilismo do Estado do Espírito Santo FAEES Federação de Automobilismo do Estado do Espírito Santo CAMPEONATO CAPIXABA DE KART 2016 CCK - 2016 REGULAMENTO PARTICULAR Das 5 e 6 Etapas A ASSEPAK Associação Espiritossantense de Pais e Pilotos

Leia mais

AUTÓDROMO INTERNACIONAL DE GUAPORÉ

AUTÓDROMO INTERNACIONAL DE GUAPORÉ I II AUTÓDROMO INTERNACIONAL DE GUAPORÉ Art. 1º - Informações Específicas da Prova: NOME DA PROVA Campeonato Brasileiro de Endurance 2011 Copa das Federações Campeonato Gaúcho de Endurance Campeonato Gaúcho

Leia mais

1ª 120 MILHAS CAPIXABA DE KART

1ª 120 MILHAS CAPIXABA DE KART FEDERAÇÃO DE AUTOMOBILISMO DO ESTADO ESPIRITO SANTO ASSOCIAÇÃO ESPIRITOSSANTENSE DE PAIS E PILOTOS DE KART 1ª 120 MILHAS CAPIXABA DE KART REGULAMENTO DESPORTIVO CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO, DO CALENDÁRIO

Leia mais

EQUIPE DE KART INDOOR RODA PRESA

EQUIPE DE KART INDOOR RODA PRESA EQUIPE DE KART INDOOR RODA PRESA REGULAMENTO -2015 1) A Categoria Principal será composta de 13 Etapas, a ser realizada conforme calendário estabelecido pela comissão organizadora, com início previsto

Leia mais

ASSEPAK Associação Espiritossantense de Pais e Pilotos de Kart CNPJ / FAEES Federação de Automobilismo do Estado do Espírito Santo

ASSEPAK Associação Espiritossantense de Pais e Pilotos de Kart CNPJ / FAEES Federação de Automobilismo do Estado do Espírito Santo FAEES Federação de Automobilismo do Estado do Espírito Santo COPA ESPIRITO SANTO DE KART 2014 CESK - 2014 REGULAMENTO PARTICULAR Da 1 e 2 Etapas. A ASSEPAK organizará as 1 e 2 Etapas da Copa Espírito Santo

Leia mais

GP SANTA CATARINA KARTÓDROMO ARENA SAPIENS FLORIANÓPOLIS SC 19 A 23 DE ABRIL DE 2016 REGULAMENTO PARTICULAR

GP SANTA CATARINA KARTÓDROMO ARENA SAPIENS FLORIANÓPOLIS SC 19 A 23 DE ABRIL DE 2016 REGULAMENTO PARTICULAR TOP KART Brasil 2016 GP SANTA CATARINA KARTÓDROMO ARENA SAPIENS FLORIANÓPOLIS SC 19 A 23 DE ABRIL DE 2016 REGULAMENTO PARTICULAR 1 REGULAMENTAÇÃO: Este evento estará submetido ao CDI, ao CDA, ao Regulamento

Leia mais

FEDERAÇÃO DE AUTOMOBILISMO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO FILIADA À CBA. FAEES Federação de Automobilismo do Estado do Espírito Santo

FEDERAÇÃO DE AUTOMOBILISMO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO FILIADA À CBA. FAEES Federação de Automobilismo do Estado do Espírito Santo FAEES Federação de Automobilismo do Estado do Espírito Santo CAMPEONATO CAPIXABA DE KART 2015 CCK - 2015 REGULAMENTO PARTICULAR Das 3 e 4 Etapas A ASSEPAK Associação Espiritossantense de Pais e Pilotos

Leia mais

4ª COPA PINHAIS DE KART 2013

4ª COPA PINHAIS DE KART 2013 P á g i n a 1 4ª COPA PINHAIS DE KART 2013 REGULAMENTO DESPORTIVO - 2013 ARTIGO 1º - O controle e a supervisão da 4ª COPA PINHAIS DE KART 2013, serão exercidos pela Federação Paranaense de Automobilismo

Leia mais

V COPA SÃO PAULO LIGHT DE KART RBC

V COPA SÃO PAULO LIGHT DE KART RBC V COPA SÃO PAULO LIGHT DE KART RBC REGULAMENTO DESPORTIVO 2012 ARTIGO 1º - O controle e a supervisão da V Copa São Paulo Light de Kart - RBC, serão exercidos pelo Departamento de Kart da Federação de Automobilismo

Leia mais

CAMPEONATO PAULISTA DE KART - 2012 REGULAMENTO DESPORTIVO ARTIGO 1º

CAMPEONATO PAULISTA DE KART - 2012 REGULAMENTO DESPORTIVO ARTIGO 1º 1 CAMPEONATO PAULISTA DE KART - 2012 REGULAMENTO DESPORTIVO ARTIGO 1º - O controle e a supervisão do Campeonato Paulista de Kart - 2012, serão exercidos pelo. Parágrafo Único: Conforme o determinado pelo

Leia mais

REGULAMENTO DESPORTIVO

REGULAMENTO DESPORTIVO ARTIGO 1º - ORGANIZAÇÃO: A Temporada 2014 da categoria GPCKA será realizada pelo GRUPO - Circuito de Kart Amador. ARTIGO 2º - CRONOGRAMA: A Temporada 2014 será disputada em 6 etapas e as etapas estão previstas

Leia mais

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA Art. 1º - Regulamentação A Prova SUPER KART 200 - ENDURANCE, será regida por este Regulamento Particular de Prova, pelo Regulamento Nacional de Kart - RNK/CBA 2013 e pelo

Leia mais

1º Torneio Integração CKC (Clube Kart Campinas)

1º Torneio Integração CKC (Clube Kart Campinas) 1º Torneio Integração CKC (Clube Kart Campinas) REGULAMENTO O 1º Torneio Integração - CKC (Clube Kart Campinas) será realizado no dia 26/11 com início às 14:00 no Kartódromo Internacional San Marino e

Leia mais

SUPER KART BRASIL SKB 09. Kartódromo de Interlagos São Paulo- SP 24, 25, 26 e 27 de Janeiro de 2013. REGULAMENTO DESPORTIVO

SUPER KART BRASIL SKB 09. Kartódromo de Interlagos São Paulo- SP 24, 25, 26 e 27 de Janeiro de 2013. REGULAMENTO DESPORTIVO SUPER KART BRASIL SKB 09 Kartódromo de Interlagos São Paulo- SP 24, 25, 26 e 27 de Janeiro de 2013. REGULAMENTO DESPORTIVO Art. 1o DO EVENTO O Super Kart Brasil realizará nos dias 24, 25, 26 e 27 de Janeiro

Leia mais

JEEP CLUBE DE MACEIÓ

JEEP CLUBE DE MACEIÓ JEEP CLUBE DE MACEIÓ R E G U L A M E N T O XIX Prova do Sururu A XIX PROVA DO SURURU de 4x4 será regida pelo presente regulamento e pelo Código Desportivo do Automobilismo. A XIX PROVA DO SURURU de 4x4

Leia mais

COPA GOIÁS DE FÓRMULA 200-2015. REGULAMENTO.

COPA GOIÁS DE FÓRMULA 200-2015. REGULAMENTO. COPA GOIÁS DE FÓRMULA 200-2015. REGULAMENTO. ARTIGO 1º- Este regulamento é exclusivo da COPA GOIÁS DE FORMULA 200 ano 2015. 2 A categoria que fará parte deste Regulamento, será assim denominada: 2.1 Categoria

Leia mais

REGULAMENTO DESPORTIVO

REGULAMENTO DESPORTIVO SUPER KART BRASIL SKB 14 TROFÉU GUSTAVO SONDERMANN Kartódromo de Interlagos São Paulo/SP 23 a 26 de janeiro de 2014 REGULAMENTO DESPORTIVO Art. 1o DO EVENTO O Super Kart Brasil realizará nos dias 23 a

Leia mais

Campeonato Etapa Local Status Dia da Semana Data Etapa Horário da Bateria Tipo de Kart

Campeonato Etapa Local Status Dia da Semana Data Etapa Horário da Bateria Tipo de Kart ARTIGO 1º ORGANIZAÇÃO: A Temporada 2016 da categoria GPCKA KART INDOOR será realizada pelo GRUPO Circuito de Kart Amador. ARTIGO 2º CRONOGRAMA: A Temporada 2016 será disputada em 6 etapas e as etapas estão

Leia mais

REGULAMENTO ESPORTIVO. Copa KART BRASIL e KART NIGHT 2015. I Do CAMPEONATO

REGULAMENTO ESPORTIVO. Copa KART BRASIL e KART NIGHT 2015. I Do CAMPEONATO REGULAMENTO ESPORTIVO Copa KART BRASIL e KART NIGHT 2015 I Do CAMPEONATO Art. 1º A Copa KART BRASIL 2015 e a KART NIGHT 2015 serão realizadas no Kartódromo Internacional Nova Odessa. 1º A Copa KART BRASIL

Leia mais

Federação de Automobilismo de São Paulo FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO VIII COPA SÃO PAULO LIGHT DE KART RBC

Federação de Automobilismo de São Paulo FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO VIII COPA SÃO PAULO LIGHT DE KART RBC VIII COPA SÃO PAULO LIGHT DE KART RBC REGULAMENTO DESPORTIVO 2015 ARTIGO 1º - O controle e a supervisão da VIII Copa São Paulo Light de Kart - RBC, serão exercidos pelo Departamento de Kart da Federação

Leia mais

REGULAMENTO PARTICULAR VI -6 HORAS 2015 VI 6 HORAS 2015 KARTÓDROMO ALDEIA DA SERRA SP

REGULAMENTO PARTICULAR VI -6 HORAS 2015 VI 6 HORAS 2015 KARTÓDROMO ALDEIA DA SERRA SP ARTIGO 1º - Organização REGULAMENTO PARTICULAR VI -6 HORAS 2015 VI 6 HORAS 2015 KARTÓDROMO ALDEIA DA SERRA SP A VI 6 HORAS 2015 Aldeia da Serra, edição de 21/11/2015, será organizada pelo Kartódromo Aldeia

Leia mais

4º RALLY ROTA SC ARAQUARI / SC REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA RALLY CROSS COUNTRY DE VELOCIDADE CBA CARROS E CAMINHÕES

4º RALLY ROTA SC ARAQUARI / SC REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA RALLY CROSS COUNTRY DE VELOCIDADE CBA CARROS E CAMINHÕES 4º RALLY ROTA SC ARAQUARI / SC REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA RALLY CROSS COUNTRY DE VELOCIDADE CBA CARROS E CAMINHÕES 5ª E 6ª PROVAS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE RALLY CROSS COUNTRY DE VELOCIDADE 02 a

Leia mais

CONSELHO TÉCNICO DESPORTIVO NACIONAL. F3 BRAZIL OPEN, 2012 Edition. Regulamento Desportivo

CONSELHO TÉCNICO DESPORTIVO NACIONAL. F3 BRAZIL OPEN, 2012 Edition. Regulamento Desportivo 1 CONSELHO TÉCNICO DESPORTIVO NACIONAL F3 BRAZIL OPEN, 2012 Edition Regulamento Desportivo A CBA supervisionará técnica e desportivamente o torneio F3 BRAZIL OPEN, 2012 Edition, que é promovido pela empresa

Leia mais

RELATÓRIO DOS COMISSÁRIOS DESPORTIVOS

RELATÓRIO DOS COMISSÁRIOS DESPORTIVOS RELATÓRIO DOS COMISSÁRIOS DESPORTIVOS CAMPEONATO : EVENTO : DATA : LOCAL : CATEGORIAS : DIR. DE PROVA : DIR. ADJUNTO : DIR. CRONOMETRAGEM : DIR. APURAÇÃO : COMISSÁRIOS DESPORTIVOS : COMISSÁRIOS TÉCNICOS

Leia mais

Apenas os Kart s fornecidos pela Organização serão admitidos, sendo a sua atribuição às equipas efectuada mediante sorteio.

Apenas os Kart s fornecidos pela Organização serão admitidos, sendo a sua atribuição às equipas efectuada mediante sorteio. 1- DEFINIÇÃO / GENERALIDADES A SKC Secção de Karting Conquistadores do Moto Clube de Guimarães, organiza uma manifestação desportiva de kart denominada 6H Guimarães Kart Challenge. Este evento de karting

Leia mais

CONSELHO TÉCNICO DESPORTIVO NACIONAL COMISSÃO NACIONAL DE VELOCIDADE NA TERRA

CONSELHO TÉCNICO DESPORTIVO NACIONAL COMISSÃO NACIONAL DE VELOCIDADE NA TERRA 1 CONSELHO TÉCNICO DESPORTIVO NACIONAL COMISSÃO NACIONAL DE VELOCIDADE NA TERRA CAMPEONATO BRASILEIRO VELOCIDADE NA TERRA CATEGORIA: TURISMO 1.600 C.C. REGULAMENTO DESPORTIVO 2015 CAPÍTULO I INTRODUÇÃO...

Leia mais

CAMPEONATO NACIONAL KARTING TROFÉU ANTÓNIO DINIS TROFÉU FIGUEIREDO E SILVA

CAMPEONATO NACIONAL KARTING TROFÉU ANTÓNIO DINIS TROFÉU FIGUEIREDO E SILVA CAMPEONATO NACIONAL KARTING TROFÉU ANTÓNIO DINIS TROFÉU FIGUEIREDO E SILVA CIRCUITO DE PORTIMÃO 2016 REGULAMENTO PARTICULAR DA PROVA VISA Nº 079/2016 em 06/05/2016 Art. 1 - DEFINIÇÃO/GENERALIDADES 1.1.

Leia mais

5 - Fica reservada à AMIKA a aprovação, ou não, dos pilotos que se inscreverem, sem que haja necessidade de justificativa.

5 - Fica reservada à AMIKA a aprovação, ou não, dos pilotos que se inscreverem, sem que haja necessidade de justificativa. GERAL 1 O Torneio de Verão 2013 tem como criadora, idealizadora e organizadora a Associação de Amigos do Kart Amador (AMIKA) que juntamente com o Kartódromo Granja Viana realizará o evento com a finalidade

Leia mais

CONSELHO TÉCNICO DESPORTIVO NACIONAL COMISSÃO NACIONAL DE VELOCIDADE NA TERRA CAMPEONATO BRASILEIRO VELOCIDADE NA TERRA FORMULA TUBULAR

CONSELHO TÉCNICO DESPORTIVO NACIONAL COMISSÃO NACIONAL DE VELOCIDADE NA TERRA CAMPEONATO BRASILEIRO VELOCIDADE NA TERRA FORMULA TUBULAR 1 CONSELHO TÉCNICO DESPORTIVO NACIONAL COMISSÃO NACIONAL DE VELOCIDADE NA TERRA CAMPEONATO BRASILEIRO VELOCIDADE NA TERRA FORMULA TUBULAR REGULAMENTO DESPORTIVO 2014 CAPÍTULO I INTRODUÇÃO... 2 CAPÍTULO

Leia mais

4º Rally de Taubaté 2014

4º Rally de Taubaté 2014 Página1 4º Rally de Taubaté 2014 26 A 27 DE ABRIL DE 2014 CAMPEONATO PAULISTA DE RALLY DE VELOCIDADE 2ª Etapa do Campeonato Paulista de Rally REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA Página2 1. INTRODUÇÃO 1.1 4º

Leia mais

Rally de velocidade de Indaiatuba

Rally de velocidade de Indaiatuba Página1 Rally de velocidade de Indaiatuba 20 A 21 DE SETEMBRO DE 2014 CAMPEONATO PAULISTA DE RALLY DE VELOCIDADE 3ª e 4ª Etapa do Campeonato Paulista de Rally REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA Página2 1.

Leia mais

1º Rally de velocidade de Avaré

1º Rally de velocidade de Avaré Página1 1º Rally de velocidade de Avaré 11 A 12 DE JULHO DE 2015 CAMPEONATO PAULISTA DE RALLY DE VELOCIDADE 3ª Etapa do Campeonato Paulista de Rally REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA (RPP) Página2 1.1 1º

Leia mais

Regulamento Particular

Regulamento Particular Regulamento Particular DA ORGANIZAÇÃO DA PROVA Art. 1º - A 8ª edição das 100 MILHAS DE KART CIDADE DE LONDRINA COPA SAUDE, será realizada no dia 06 de Dezembro de 2014, com início às 08:00, no Kartódromo

Leia mais

COPA RACELAND RBC LIGHT DE KART

COPA RACELAND RBC LIGHT DE KART Página 1 COPA RACELAND RBC LIGHT DE KART REGULAMENTO DESPORTIVO - 2011 ARTIGO 1º - O controle e a supervisão da Copa Raceland RBC Light de Kart, serão exercidos pela Federação Paranaense de Automobilismo

Leia mais

2º Rally de São Luiz do Paraitinga

2º Rally de São Luiz do Paraitinga 2º Rally de São Luiz do Paraitinga 27 A 28 DE FEVEREIRO DE 2016 CAMPEONATO PAULISTA DE RALLY DE VELOCIDADE 1ª Etapa do Campeonato Paulista de Rally REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA (RPP) Página1 1.1 2º

Leia mais

Rally de Inverno 23 A 24 DE JULHO DE 2016. CAMPEONATO PAULISTA DE RALLY DE VELOCIDADE 3ª Etapa do Campeonato Paulista de Rally

Rally de Inverno 23 A 24 DE JULHO DE 2016. CAMPEONATO PAULISTA DE RALLY DE VELOCIDADE 3ª Etapa do Campeonato Paulista de Rally Página1 Rally de Inverno 23 A 24 DE JULHO DE 2016 CAMPEONATO PAULISTA DE RALLY DE VELOCIDADE 3ª Etapa do Campeonato Paulista de Rally REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA (RPP) Página2 1.1 Rally de Inverno

Leia mais

Corrida dos Campeões de Vila Real. Draft 2

Corrida dos Campeões de Vila Real. Draft 2 Corrida dos Campeões de Vila Real Draft 2 Vila Real, 12 de Novembro de 2015 Regulamento Corrida dos campeões de Vila Real e Fan Race draft 1 1. DEFINIÇÃO / GENERALIDADES 1.1. A EpicDren Lda, organiza um

Leia mais

FEDERAÇÃO DE AUTOMOBILISMO DO ESTADO DE SANTA CATARINA CAMPEONATO CATARINENSE DE KART 2011 REGULAMENTO DESPORTIVO/TECNICO CAPITULO I

FEDERAÇÃO DE AUTOMOBILISMO DO ESTADO DE SANTA CATARINA CAMPEONATO CATARINENSE DE KART 2011 REGULAMENTO DESPORTIVO/TECNICO CAPITULO I FEDERAÇÃO DE AUTOMOBILISMO DO ESTADO DE SANTA CATARINA CAMPEONATO CATARINENSE DE KART 2011 REGULAMENTO DESPORTIVO/TECNICO CAPITULO I REGULAMENTO DESPORTIVO 1 1. DAS RESPONSABILIDADES E COMPETÊNCIAS A Federação

Leia mais

1º ENDURANCE NOTURNO 2015 210km 4 HORAS DE CORRIDA. REGULAMENTO: ORGANIZAÇÃO E SUPERVISÃO: Kartódromo RBC Racing APOIO: JORNAL E TV BALCÃO ORGUEL

1º ENDURANCE NOTURNO 2015 210km 4 HORAS DE CORRIDA. REGULAMENTO: ORGANIZAÇÃO E SUPERVISÃO: Kartódromo RBC Racing APOIO: JORNAL E TV BALCÃO ORGUEL 1º ENDURANCE NOTURNO 2015 210km 4 HORAS DE CORRIDA REGULAMENTO: ORGANIZAÇÃO E SUPERVISÃO: Kartódromo RBC Racing APOIO: JORNAL E TV BALCÃO ORGUEL 1 - PARTICIPAÇÃO: Para participar do Endurance RBC Racing,

Leia mais

Rally de velocidade de Itu

Rally de velocidade de Itu Página1 Rally de velocidade de Itu 19 A 20 DE DEZEMBRO DE 2015 CAMPEONATO PAULISTA DE RALLY DE VELOCIDADE 6ª Etapa do Campeonato Paulista de Rally REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA (RPP) Página2 1.1 Rally

Leia mais

1º RALLY BURITI SHOPPING 2013

1º RALLY BURITI SHOPPING 2013 Página1 1º RALLY BURITI SHOPPING 2013 17 A 18 DE AGOSTO DE 2013 CAMPEONATO PAULISTA DE RALLY DE VELOCIDADE 2013 2ª Etapa do Campeonato Paulista de Rally REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA Página2 1. INTRODUÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO 3ª COPA SPORT KART MG - EDIÇÃO 2016/01 VERSÃO 1 08/12/2015

REGULAMENTO 3ª COPA SPORT KART MG - EDIÇÃO 2016/01 VERSÃO 1 08/12/2015 REGULAMENTO 3ª COPA SPORT KART MG - EDIÇÃO 2016/01 VERSÃO 1 08/12/2015 Art. 1º - DA ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO. 1. Este campeonato de kart amador tem como idealizadora a COMISSÃO ORGANIZADORA SPORT KART

Leia mais

Confederação Brasileira de Automobilismo CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO CONSELHO TÉCNICO DESPORTIVO NACIONAL COMISSÃO NACIONAL DE VELOCIDADE

Confederação Brasileira de Automobilismo CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO CONSELHO TÉCNICO DESPORTIVO NACIONAL COMISSÃO NACIONAL DE VELOCIDADE CONSELHO TÉCNICO DESPORTIVO NACIONAL COMISSÃO NACIONAL DE VELOCIDADE REGULAMENTO PARTICULAR DA PROVA I. Prova, Data e Local 6º Evento do Campeonato Mitsubishi Lancer Cup 2015. - Provas 11 e 12 - Data:

Leia mais

4º RALLY ROTA SC ARAQUARI / SC REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA RALLY BAJA CBM MOTOS, QUADRIS E UTVS

4º RALLY ROTA SC ARAQUARI / SC REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA RALLY BAJA CBM MOTOS, QUADRIS E UTVS 4º RALLY ROTA SC ARAQUARI / SC REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA RALLY BAJA CBM MOTOS, QUADRIS E UTVS 11ª E 12ª ETAPA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE RALLY BAJA 02 a 04 de Outubro de 2015 Araquari -SC CAMPEONATO

Leia mais

RALLY SERRA AZUL CAMPEONATO BRASILEIRO DE RALLLY CROSS COUNTRY DE VELOCIDADE 2014 CARROS E CAMINHÕES REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA

RALLY SERRA AZUL CAMPEONATO BRASILEIRO DE RALLLY CROSS COUNTRY DE VELOCIDADE 2014 CARROS E CAMINHÕES REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA RALLY SERRA AZUL CAMPEONATO BRASILEIRO DE RALLLY CROSS COUNTRY DE VELOCIDADE 2014 CARROS E CAMINHÕES REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA 12ª PROVA - CARROS E CAMINHÕES ITUPEVA-SP SHOPPING SERRA AZUL ROD. BANDEIRANTES

Leia mais

TROFÉU BRASIL 2.015 OPEN FORCE

TROFÉU BRASIL 2.015 OPEN FORCE TROFÉU BRASIL 2.015 OPEN FORCE REGULAMENTO REGULAMENTO GERAL ITEM 1. DISPOSIÇÕES PREMILIMARES 1.1 - O presente regulamento estabelece regras que devem ser cumpridas, visando evitar, e dirimir possíveis

Leia mais

FEDERAÇÃO DE AUTOMOBILISMO DO ESTADO DE SANTA CATARINA

FEDERAÇÃO DE AUTOMOBILISMO DO ESTADO DE SANTA CATARINA FEDERAÇÃO DE AUTOMOBILISMO XXIV PROVA DE ARRANCADA INTERNACIONAL DE CAMINHÕES EM BALNEÁRIO ARROIO DO SILVA / SC 1 - DAS INSCRIÇÕES DE 13 A 16 DE MARÇO DE 2014 REGULAMENTO GERAL 1.1 - As inscrições poderão

Leia mais

Confederação Brasileira de Automobilismo CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO CONSELHO TÉCNICO DESPORTIVO NACIONAL COMISSÃO NACIONAL DE VELOCIDADE

Confederação Brasileira de Automobilismo CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO CONSELHO TÉCNICO DESPORTIVO NACIONAL COMISSÃO NACIONAL DE VELOCIDADE CONSELHO TÉCNICO DESPORTIVO NACIONAL COMISSÃO NACIONAL DE VELOCIDADE REGULAMENTO PARTICULAR DA PROVA I. Prova, Data e Local 7º Evento do Campeonato Mitsubishi Lancer Cup 2015. - Provas 13 e 14 - Data:

Leia mais

50º CAMPEONATO BRASILEIRO DE KART 2ª FASE 20 a 25 de Julho de 2015 Nova Santa Rita RS PROGRAMAÇÃO OFICIAL

50º CAMPEONATO BRASILEIRO DE KART 2ª FASE 20 a 25 de Julho de 2015 Nova Santa Rita RS PROGRAMAÇÃO OFICIAL SEGUNDA FEIRA 20/07 09:00 às 18:00 Inscrições e entrega dos kits. 09:00 às 13:00 Sorteio e Controle de Pneus, Instrução de lacração de Motores e Chassi Categorias: Sênior B, Graduados e Sênior A 14:00

Leia mais

COPA BRASIL DE KART INDOOR 2010 REGULAMENTO TÉCNICO E DESPORTIVO

COPA BRASIL DE KART INDOOR 2010 REGULAMENTO TÉCNICO E DESPORTIVO COPA BRASIL DE KART INDOOR 2010 REGULAMENTO TÉCNICO E DESPORTIVO CONCEITO 1 A Copa Brasil de Kart Indoor tem como realizador e organizador o Kartódromo Internacional de Volta Redonda com a permissão da

Leia mais

I Dispositivos Gerais:

I Dispositivos Gerais: REGULAMENTO DESPORTIVO I Dispositivos Gerais: 1. ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO 1.1- O Campeonato de Arrancadas para Motos 2016 será supervisionado e organizado pela comissão organizadora e promotora de eventos

Leia mais

REGULAMENTO DESPORTIVO E TÉCNICO COPA BRASÍLIA DE KART ENDURANCE 2015

REGULAMENTO DESPORTIVO E TÉCNICO COPA BRASÍLIA DE KART ENDURANCE 2015 IN-FADF IX COPA BRASÍLIA DE KART ENDURANCE 2015 R E G U L A M E N T O D E S P O R T I V O E T É C N I C O Capítulo I - INTRODUÇÃO Art. 1º A Federação de Automobilismo do Distrito Federal FADF realizará,

Leia mais

REGULAMENTO PARTICULAR II - 6 HRS AGRAUPE/HONDA 2009 KARTÓDROMO ALDEIA DA SERRA - SP

REGULAMENTO PARTICULAR II - 6 HRS AGRAUPE/HONDA 2009 KARTÓDROMO ALDEIA DA SERRA - SP REGULAMENTO PARTICULAR II - 6 HRS AGRAUPE/HONDA 2009 KARTÓDROMO ALDEIA DA SERRA - SP ARTIGO 1º- Organização II 6 HRS AGRAUPE/HONDA 2009 - Aldeia da Serra, 1ª edição / 19/12/2009, será organizada pela Revenda

Leia mais

Atualizado em 16/01/2014. Regulamento Desportivo 2015 Supermoto Brasil Cup

Atualizado em 16/01/2014. Regulamento Desportivo 2015 Supermoto Brasil Cup Atualizado em 16/01/2014 Regulamento Desportivo 2015 Supermoto Brasil Cup Art 07 e 08 Classe SM3 Categoria de motos Nacionais Originais. As motos de 230 cc, embora tenham originalmente cilindrada menor

Leia mais

«««CAMPEONATO NACIONAL DE KARTING»»» ««TROFÉU FUGUEIREDO E SILVA»»» ««TROFÉU ANTÓNIO DINIS»»

«««CAMPEONATO NACIONAL DE KARTING»»» ««TROFÉU FUGUEIREDO E SILVA»»» ««TROFÉU ANTÓNIO DINIS»» «««CAMPEONATO NACIONAL DE KARTING»»» ««TROFÉU FUGUEIREDO E SILVA»»» ««TROFÉU ANTÓNIO DINIS»» CIRCUITO DO SPORT CLUB DO PORTO REGULAMENTO PARTICULAR CATEGORIAS:» JUVENIS» JÚNIOR» X30» X30 Shifter» CADETES»

Leia mais

RALLYE PORTAL DO PANTANAL 2013 17 A 18 DE AGOSTO DE 2013, AQUIDAUANA/MS REGULAMENTO PARTICULAR

RALLYE PORTAL DO PANTANAL 2013 17 A 18 DE AGOSTO DE 2013, AQUIDAUANA/MS REGULAMENTO PARTICULAR INTRODUÇÃO RALLYE PORTAL DO PANTANAL 2013 1.1 Rallye de Regularidade Portal do Pantanal de Aquidauana /MS 2013. O Rallye portal do Pantanal 2013 será disputado em conformidade com o Código Desportivo Internacional

Leia mais

Campeonato de Paulínia 2015 REGULAMENTO DESPORTIVO (GERAL PARA TODAS AS CATEGORIAS)

Campeonato de Paulínia 2015 REGULAMENTO DESPORTIVO (GERAL PARA TODAS AS CATEGORIAS) Campeonato de Paulínia 2015 REGULAMENTO DESPORTIVO (GERAL PARA TODAS AS CATEGORIAS) CAPITULO I DA ORGANIZAÇÃO ARTIGO 1º - A supervisão do CAMPEONATO DE PAULÍNIA - 2015, será exercida pelo Departamento

Leia mais

44º CAMPEONATO GAÚCHO DE RALLYE REGULARIDADE 2013

44º CAMPEONATO GAÚCHO DE RALLYE REGULARIDADE 2013 44º CAMPEONATO GAÚCHO DE RALLYE REGULARIDADE 2013 OSÓRIO, RS FEVEREIRO DE 2013 39º RALLYE DAS PRAIAS 2013 PRIMEIRA ETAPA DO CAMPEONATO GAÚCHO DE RALLYE REGULARIDADE 2013 OSÓRIO/RS 23 DE FEVEREIRO DE 2013

Leia mais

COPA SÃO PAULO DE KART GRANJA VIANA 2014

COPA SÃO PAULO DE KART GRANJA VIANA 2014 REGULAMENTO GERAL/DESPORTIVO PARA TODAS AS CATEGORIAS Artigo 1º - Acordo - Os Pilotos e Equipes devem estar cientes do Regulamento Desportivo e Técnico da categoria em que desejam participar, e o ato de

Leia mais

ANTE PROGRAMA CAMPEONATO NACIONAL DE MOTONÁUTICA 2015 GP VILA FRANCA DE XIRA RIO TEJO. 18 e 19 de Abril FF, PR 750, T 850 E F4

ANTE PROGRAMA CAMPEONATO NACIONAL DE MOTONÁUTICA 2015 GP VILA FRANCA DE XIRA RIO TEJO. 18 e 19 de Abril FF, PR 750, T 850 E F4 ANTE PROGRAMA CAMPEONATO NACIONAL DE MOTONÁUTICA 2015 GP VILA FRANCA DE XIRA RIO TEJO 18 e 19 de Abril FF, PR 750, T 850 E F4 1-ORGANIZAÇÃO A FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE MOTONÁUTICA, o MUNICIPIO DE VILA FRANCA

Leia mais

Federação de Automobilismo de São Paulo FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO

Federação de Automobilismo de São Paulo FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO Campeonato Paulista Off Road 2015 Regulamento Particular de Prova 5ª Etapa Pindamonhangaba/SP 05 de dezembro de 2015 Organização: FASP Federação de Automobilismo de São Paulo. Promoção / Realização: Paulista

Leia mais

RALLY DO VALE DO PARAÍBA 2015

RALLY DO VALE DO PARAÍBA 2015 Página1 RALLY DO VALE DO PARAÍBA 2015 24 A 25 DE OUTUBRO DE 2015 5ª ETAPA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE RALLY DE VELOCIDADE 5ª ETAPA DO CAMPEONATO PAULISTA DE RALLY DE VELOCIDADE REGULAMENTO PARTICULAR DE

Leia mais

REGULAMENTO GERAL (Art. 1º ao Art. 9º)

REGULAMENTO GERAL (Art. 1º ao Art. 9º) REGULAMENTO GERAL (Art. 1º ao Art. 9º) (Válido para todas as modalidades) Art.1º - Apresentação A Federação de Motociclismo do Estado do Rio de Janeiro, é a única entidade por força de lei, capacitada

Leia mais

3º Corrida Noturna Clínica do Tênis -21 Anos. REGULAMENTO GERAL Ano 2015

3º Corrida Noturna Clínica do Tênis -21 Anos. REGULAMENTO GERAL Ano 2015 PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE AVARÉ SEME SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES 3º Corrida Noturna Clínica do Tênis -21 Anos REGULAMENTO GERAL Ano 2015 3ª CORRIDA NOTURNA CLÍNICA DO TÊNIS Regulamento Geral

Leia mais

REGULAMENTO 1 OBJETIVO: 2 DATA, LOCAL E HORÁRIO: 3 PERCURSO: 4 REGRAS GERAIS DO EVENTO:

REGULAMENTO 1 OBJETIVO: 2 DATA, LOCAL E HORÁRIO: 3 PERCURSO: 4 REGRAS GERAIS DO EVENTO: REGULAMENTO O evento Circuito Vida Segura SINCOR. GO é uma iniciativa de caráter esportivo - social voltada para o público praticante de corrida de rua. Será realizada no dia 11 de Maio de 2014, com largada

Leia mais

REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO BRASIL NORDESTE DE MOTOCROSS 2015

REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO BRASIL NORDESTE DE MOTOCROSS 2015 REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO BRASIL NORDESTE DE MOTOCROSS 2015 1 - TÍTULO E GENERALIDADES O Campeonato Brasil Nordeste de Motocross é organizado e pela Edson Farias Indústria e Produção de Eventos Ltda,

Leia mais

R E G U L A M E N T O - 2014

R E G U L A M E N T O - 2014 R E G U L A M E N T O - 2014 COPA NORDESTE DE INDOOR 4x4 A COPA NORDESTE DE INDOOR 4x4 será regida pelo presente regulamento e pelo Código Desportivo do Automobilismo. A COPA NORDESTE DE INDOOR 4x4 estará

Leia mais

CAMPEONATO DE TURISMO 1600 DO DISTRITO FEDERAL 2012

CAMPEONATO DE TURISMO 1600 DO DISTRITO FEDERAL 2012 Pág. 1 de 14 CAMPEONATO DE TURISMO 1600 DO DISTRITO FEDERAL 2012 Regulamento Desportivo IN-FADF nº 003/12 Dispõe sobre o Regulamento Desportivo do Campeonato de Turismo 1600 2012 Capítulo I INTRODUÇÃO

Leia mais

RALLY ITAIACOCA 2015. 21 DE MARÇO 2015 1ª Etapa do Campeonato Paranaense de Rally de Velocidade REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA

RALLY ITAIACOCA 2015. 21 DE MARÇO 2015 1ª Etapa do Campeonato Paranaense de Rally de Velocidade REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA RALLY ITAIACOCA 2015 21 DE MARÇO 2015 1ª Etapa do Campeonato Paranaense de Rally de Velocidade REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA 1. INTRODUÇÃO 1.1 Rally de Itaiacoca de 2015 O Rally de Itaiacoca 2015 será

Leia mais

9º Grande Prémio - 150 Minutos

9º Grande Prémio - 150 Minutos 9º Grande Prémio - 150 Minutos REGULAMENTO 1. Definição do percurso O 9º Grande Prémio - 150 Minutos disputar-se-á na pista de Évora, com um perímetro de 908 metros e com a largura de 7 metros e será obrigatoriamente

Leia mais

Regulamento Particular da Prova 500 Milhas de Kart 2010

Regulamento Particular da Prova 500 Milhas de Kart 2010 Regulamento Particular da Prova 500 Milhas de Kart 2010 ARTIGO 1º- Organização 500 Milhas de Kart Granja Viana, 14ª edição / 2010, será organizado pelo Clube Granja Viana com supervisão da Federação de

Leia mais

RALLY DE PONTA GROSSA 2015

RALLY DE PONTA GROSSA 2015 2015 11 e 12 DE SETEMBRO 2015 4ª PROVA DO CAMEPONATO BRASILEIRO DE RALLY DE VELOCIDADE 4ª PROVA DO CAMPEONATO PARANAENSE DE RALLY DE VELOCIDADE REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA 1. INTRODUÇÃO 1.1 Rally de

Leia mais

REGULAMENTO DA PROVA

REGULAMENTO DA PROVA II PETRÓPOLIS NIGHT RUN Etapa Quitandinha Maio 2015 1. O evento "PETRÓPOLIS NIGHT RUN Etapa Quitandinha, prova pedestre, com participação de ambos os sexos, será realizada no dia 16 de maio de 2015, com

Leia mais

COPA BRASIL DE RALLYE DE REGULARIDADE

COPA BRASIL DE RALLYE DE REGULARIDADE COPA BRASIL DE RALLYE DE REGULARIDADE Evento: 4º Rally Estado de São Paulo Data: 02 e 03 de outubro Local: Cidades de Sorocaba e Pilar do Sul Regulamento Particular de Prova 1 - Organização / Promoção

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO DE DRIFT 2015 REGULAMENTO DESPORTIVO 2015

CAMPEONATO BRASILEIRO DE DRIFT 2015 REGULAMENTO DESPORTIVO 2015 CAMPEONATO BRASILEIRO DE DRIFT 2015 REGULAMENTO DESPORTIVO 2015 Capítulo I Definição Art.01. No ano de 2015, será organizado pela PODIUM RACE EVENTS o campeonato Brasileiro de DRIFT, com a supervisão da

Leia mais

FAELI REGIONAL DE KART FESTIVAL DE KART RD 2011 REGULAMENTO DESPORTIVO

FAELI REGIONAL DE KART FESTIVAL DE KART RD 2011 REGULAMENTO DESPORTIVO FAELI REGIONAL DE KART FESTIVAL DE KART RD 2011 REGULAMENTO DESPORTIVO ART 1º- Campeonato a ser realizado no Kartódromo de Farroupilha, em 2011, com organização da Bepi Kart - Competições e Lazer, e supervisão

Leia mais

PROVA SÃO PAULO 300- TOP SERIES

PROVA SÃO PAULO 300- TOP SERIES FEDERAÇÃO DE AUTOMOBILISMO DE SÃO PAULO PROVA SÃO PAULO 300- TOP SERIES REGULAMENTO PARTICULAR ARTIGO Nº 1 INFORMAÇÕES ESPECÍFICAS DAS CORRIDAS Nome das Corridas Prova São Paulo 300 Top Series Autoridade

Leia mais

REGULAMENTO PARTICULAR DA PROVA

REGULAMENTO PARTICULAR DA PROVA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO FEDERAÇÃO DE AUTOMOBILISMO DE SÃO PAULO CAMPEONATO BRASILEIRO PORSCHE GT3 CUP CHALLENGE e LIGHT REGULAMENTO PARTICULAR DA PROVA Artigo 1º Informações Específicas

Leia mais

RALLY DE POMERODE 2016

RALLY DE POMERODE 2016 Página1 RALLY DE POMERODE 2016 11 A 12 DE MARÇO DE 2016 CAMPEONATO BRASILEIRO DE RALLY DE VELOCIDADE 1ª Prova do Campeonato Brasileiro de Rally de velocidade CAMPEONATO PARANAENSE DE RALLY DE VELOCIDADE

Leia mais

Campeonato Mineiro de Down Hill 2015 21 e 22 de Novembro Ouro Preto MG

Campeonato Mineiro de Down Hill 2015 21 e 22 de Novembro Ouro Preto MG Campeonato Mineiro de Down Hill 2015 21 e 22 de Novembro Ouro Preto MG Modalidade: Mountain Bike Down Hill O evento acontece na cidade mineira de Ouro Preto, nos dias 21 e 22 de Novembro de 2015, a organização

Leia mais

44º CAMPEONATO GAÚCHO DE RALLYE REGULARIDADE 2013

44º CAMPEONATO GAÚCHO DE RALLYE REGULARIDADE 2013 44º CAMPEONATO GAÚCHO DE RALLYE REGULARIDADE 2013 OSÓRIO, RS FEVEREIRO DE 2013 39º RALLYE DAS PRAIAS 2013 PRIMEIRA ETAPA DO CAMPEONATO GAÚCHO DE RALLYE REGULARIDADE 2013 OSÓRIO/RS 23 DE FEVEREIRO DE 2013

Leia mais

Associação de Amigos do Kart Amador www.amika.com.br / contato@amika.com.br

Associação de Amigos do Kart Amador www.amika.com.br / contato@amika.com.br Este regulamento é válido para todos os campeonatos e suas categorias. Todos os campeonatos tem seu regulamento particular cujas regras devem ser seguidas em conjunto às deste regulamento. No caso de alguma

Leia mais

REGULAMENTO PARTICULAR DA PROVA

REGULAMENTO PARTICULAR DA PROVA COPA RALLYE UNIVERSITÁRIO CPR 2010 1ª ETAPA 1º DE AGOSTO DE 2010 PORTO ALEGRE, RS REGULAMENTO PARTICULAR DA PROVA SUPERVISÃO: FEDERAÇÃO GAÚCHA DE AUTOMOBILISMO ORGANIZAÇÃO: CLUBE PORTO ALEGRE DE RALLYE

Leia mais

REGULAMENTO PARTICULAR

REGULAMENTO PARTICULAR 3ª e 4ª Etapa CAMPEONATO PARANAENSE DE MOTOVELOCIDADE - 2015 Autódromo Internacional de Curitiba - PR 01 EVENTO 3ª ETAPA CURITIBA Data: 18 DE JULHO DE 2015 Categorias: SSP TRACK DAY, SSP PRO, SBK TRACK

Leia mais

A 6ª EcoRunner Corrida e Caminhada pelo Meio Ambiente de Bauru/2014 Etapa Água.

A 6ª EcoRunner Corrida e Caminhada pelo Meio Ambiente de Bauru/2014 Etapa Água. REGULAMENTO OFICIAL A 6ª EcoRunner Corrida e Caminhada pelo Meio Ambiente de Bauru/2014 Etapa Água. Local: Recinto Mello de Moraes. Avenida Comendador José da Silva Martha,q 36 - Bauru/SP A prova será

Leia mais

REGULAMENTO: Programação e Largadas. A competição será disputada em 03 dias e 4 Estágios sendo:

REGULAMENTO: Programação e Largadas. A competição será disputada em 03 dias e 4 Estágios sendo: REGULAMENTO: O IBECEL instituto brasileiro de esportes cultura educação e lazer /juntamente com seu presidente o senhor Luís Carlos silvestre / Luisinho em parceria com a Federação Goiana de Ciclismo,

Leia mais

XXVI 100 Milhas Piracicaba

XXVI 100 Milhas Piracicaba XXVI 100 Milhas Piracicaba Data: 01 e 02 de agosto de 2015. Autódromo: Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo Supervisão: FASP Federação de Automobilismo de São Paulo Apoio: Prefeitura Municipal de

Leia mais

A. Todo competidor é obrigado a ter conhecimento deste regulamento. B. É responsabilidade do atleta se manter hidratado adequadamente.

A. Todo competidor é obrigado a ter conhecimento deste regulamento. B. É responsabilidade do atleta se manter hidratado adequadamente. REGULAMENTO Modalidades Natação Natação Distâncias* 1,5 km 3 km *As medidas acima discriminadas poderão ser alteradas conforme condições locais. O XTERRA Swim Challenge será realizado no dia 1 de Novembro,

Leia mais