26 e 27 de Setembro de 2015

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "26 e 27 de Setembro de 2015"

Transcrição

1 BOLETIM 2015

2 26 e 27 de Setembro de 2015 A SECRETARÍA DE ESPORTE E LAZER DE PARAUAPEBAS, AEPA ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA E PARADESPORTIVA DO SUL E SUDESTE DO PARÁ E PROJETO JUDÔ SOLIDÁRIO, em cumprimento ao calendário Estadual da Federação Paraense de Judô, tem o prazer de convidá-los a participar do GRAND PRIX PARAUAPEBAS DE JUDÔ à ser realizada nos dias 26 e 27 de Setembro de 2015 no Ginásio Poliesportivo deste município. CONFIRMAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO As delegações deverão confirmar sua participação junto a COORDENAÇÃO DO EVENTO, até o dia 22 DE SETEMBRO DE Art. 1º - O GRAND PRIX PARAUAPEBAS DE JUDÔ, será regida pelas regras de competição da Confederação Brasileira de Judô e Federação Paraense de Judô, e será disputada nas classes abaixo: A) Pré-mirin (5,6 anos) Mirim (7/8 anos) Masc. e Fem em forma de festival B) Infantil (9/10 anos) Masc. e Fem. em forma de festival C) SUB 13 (Infanto Juvenil) 11/12 anos - Masc. e Fem; D) SUB 15 (Pré-Juvenil) 13/14 anos - Masc. e Fem; E) SUB 18 (Juvenil) 15/16/17 anos - Masc. e Fem; F) SUB 21 (Júnior) 15/20 anos - Masc. e Fem; G) Sênior a partir de 15 anos - Masc. e Fem; H) Máster a partir de 30 anos - Masc. e Fem. J) Paralimpico a partir de 8 anos por APROXIMAÇÃO de peso. DAS INSCRIÇÕES A) Só poderão participar do GRAND PRIX PARAUAPEBAS DE JUDÔ, associações devidamente filiadas ou vinculadas a FPAJU. B) Poderão participar atletas registrados ou não na Federação Paraense de Judô ou em Federações de outros Estados, com anuência da FPAJU/CBJ C) Cada Associação poderá inscrever número ilimitado de atletas nas categorias de peso e idade. D) As inscrições deverão ser realizadas até o dia 22/09/2015 pelos `s secretaria@fpaju.com.br ou antoniosergiosoares@bol.com.br e o pagamento das taxas poderá ser feito por transferência/depósito bancário ou durante o credenciamento das delegações. Nº DA CONTA PARA DEPÓSITO: AG X C/C BANCO DO BRASIL EM NOME DE ANTONIO SERGIO OLIVEIRA SOARES. E) Será cobrada as seguintes taxas de participação por atleta: 1 classe R$ 30,00 2 classes R$ 50,00 F) Será permitida a participação de atletas em até duas classes, Juvenil e/ou Júnior e/ou Sênior, Máster e/ou Sênior, os nomes deverão ser relacionados nas classes e pesos pretendidos..

3 DA PESAGEM Dia: 25/09/2015 (SEXTA FEIRA) de 16:00 às 22:00 hs Local: Sala dos professores/ginásio Poliesportivo de Parauapebas A) Será obrigatória a pesagem do atleta, o não cumprimento deste item implicará na desclassificação do mesmo. B) Nenhum atleta deverá pesar com o corpo nú e caso o atleta registre um peso diferente ao que consta na ficha de inscrição enviada pela associação, o mesmo será remanejado para outra categoria. C) Se solicitado será obrigatória a apresentação da carteira de identidade e/ou documento com foto, no ato do credenciamento e pesagem. DAS HOSPEDAGENS A Coordenação do GRAND PRIX PARAUAPEBAS DE JUDÔ estará oferecendo hospedagem aos participantes do evento, sendo que na chegada dia 25/09 ficarão nas dependências do Ginásio Poliesportivo até as 21:30 hs e logo após ao jantar, serão remanejados para os devidos alojamentos onde todas as delegações ficarão até o dia 27/09 em salas climatizadas, limpas e seguras,desde que seja solicitado na ficha de inscrição. Os participantes deverão trazer colchonete e roupa de cama. Cada delegação terá direito ao um jantar nos dias 25 e 26/09 e café da manhã nos dias 26 e 27/09. Serão distribuidos ticket s de acordo com o n de atletas inscritos mais o técnico e auxiliares. Não será permitida de forma alguma qualquer tipo de bebiba alcoolica nas dependências do alojamento ou do Ginásio Poliesportivo.O chefe de delegação ou técnico responsável pela equipe, assinará durante o credenciamento um termo de responsabilidade para que tal problema não ocorra. Só terão acesso ao alojamento pessoas com identificação que será fornecida durante o credenciamento da equipe. DA ARBITRAGEM O GRAND PRIX PARAUPEBAS DE JUDÔ utilizará o quadro de árbitros da FPAJU. DO TEMPO DE LUTA Festival 4/5/6, 7/8, 9/10 anos: 2 minutos corridos Infanto- Juvenil 11/12 anos: 2 minutos Pré-juvenil e Juvenil (13/14 e 15/16 anos): 3 minutos Paralimpico: 3 minutos Máster (a partir de 30 anos): 3 minutos Júnior e sênior (17,18,19 anos e a partir de 20 anos): 4 minutos Único: Somente o técnico FAIXA PRETA devidamente credenciado, Informado na ficha de Inscrição, com identificação e com a camisa do evento previamente distribuida, será autorizado a acompanhar seus atletas durante a competição.

4 DO SISTEMA DE LUTA E APURAÇÃO DE PONTOS A) Nos confrontos com até 3 competidores: Rodízio; B) Nos confrontos com 4 competidores: Eliminatória Simples sem repescagem, onde os perdedores da semifinal estão automaticamente classificados em 3º lugar. C) A classificação das associações obedecerá ao Quadro Olímpico de medalhas, levando em consideração a somatória das categorias a partir da sub 13. Caso duas ou mais associações fique empatadas em número de medalhas de 1º, 2º e 3º lugares, o desempate será feito levando em consideração a equipe que inscrever menor número de atletas; D) Caso um atleta esteja sozinho haverá contagem de pontos para a sua associação. Exceto para a categoria Máster; E) Categorias com mais de 05 competidores, chave com repescagem olímpica. F) A categoria Paralimpica não contará pontos para as associações que inscreverem seus atletas na competição assim como o Festival, porém se algum algum atleta paralimpico a cima de 15 anos for inscrito em qualquer categoria regular a partir do sub 18 haverá contagem de pontos. DAS PREMIAÇÕES Nas categorias 4/5/6 anos, 7/8 anos e 9/10 anos, serão realizadas em forma de festival, com premiação a todos os participantes (medalhas). Serão premiados com medalhas os atletas classificados até o 3º lugar, em cada categoria à partir do SUB 13 - Infanto Juvenil (11/12 anos). Único: Havendo um só atleta inscrito na categoria, o mesmo somará pontos para sua associação, podendo ainda realizar uma luta combinada (casada), mediante autorização do técnico. Serão premiadas com troféus as associações classificadas do 1º ao 5º lugares, somando todas as categorias de peso e sexo. Haverá premiação com troféu para a associação com maior número de atletas inscritos. O critério para a definição do quadro de medalhas do GRAND PRIX PARAUAPEBAS DE JUDÔ, será o seguinte: 1º - maior número de medalhas de ouro, 2º - maior número de medalhas de Prata, 3º - maior número de medalhas de bronze, 4º - havendo empate nos critérios anteriores: menor número de atletas inscritos.

5 DO ATENDIMENTO MÉDICO A organização da competição prestará atendimento médico no local da competição, através de seu departamento médico. A Federação Paraense de Judô a organização da competição e patrocinadores, não poderão ser responsabilizadas por qualquer acidente que venha ocorrer durante a competição, ficando cada delegação, responsável por eventuais despesas médicas e hospitalares de seus atletas. DESFILE DE ABERTURA Todas as delegações deverão participar do desfile de abertura, trajando judogui. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS A) As entidades participantes, ao procederem a inscrição, assumem total responsabilidade pelas condições técnicas e de sanidade física e mental de seus atletas, isentando os organizadores e patrocinadores, de qualquer acidente que venha ocorrer durante a competição, ficando por sua conta despesas médicas e hospitalares ou outras que venham necessitar ou pleitear. B) Ao assinar a ficha de inscrição, o representante da entidade declara-se de acordo com todos os itens deste regulamento, inclusive com o conhecimento e autorização dos pais e responsáveis pela participação do atleta. C) Somente será permitida a presença no recinto de competição, de atletas devidamente identificados e no momento de sua luta, bem como técnicos com a camisa e com a identificação do evento previamente entregues, equipe de apoio e pessoas autorizadas. D) Cada entidade participante se responsabilizará pela disciplina dos membros de sua equipe durante a realização do evento. E) Está expressamente proibida a comercialização de qualquer produto no interior do ginásio poliesportivo, sem prévia autorização da coordenação do GP PARAUAPEBAS DE JUDÔ. F) Não será obrigatório o uso do judogui azul. G) Os casos omissos serão resolvidos pela coordenação do evento e representantes das entidades. H) Todas as refeições serão feitas nas dependências do Ginásio Poliesportivo ou alojamentos. Saudações Judoistas,

6 RESUMO DA PROGRAMAÇÃO 22/09/ PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO Nº DA CONTA PARA DEPÓSITO: AG X C/C BANCO DO BRASIL EM NOME DE ANTONIO SERGIO OLIVEIRA SOARES. , antoniosergiosoares@bol.com.br, secretaria@fpaju.com.br pelos fones: (94) (Antonio Sergio), (94) (Olga Silva). OBS: SERÁ COBRADO O VALOR DE ACORDO COM O TOTAL DE ATLETAS RELACIONADOS NA FICHA DE INSCRIÇÃO. 25 DE SETEMBRO DE 2015 ( SEXTA FEIRA) Chegada das Delegações / Credenciamento / Pesagem /Jantar Local: Ginásio Poliesportivo 26 DE SETEMBRO DE 2015 ( SABADO) 07:00 às 08:00 hs : Café da manhã 08:30 hs: Cerimonia de abertura 09:00 hs: Início dos combates: Pré-mirin (Festival 5/6 anos) Mirim (Festival 7/8 anos) Infantil (Festival 9/10 anos) Paralimpica SUB 13 (11/12 anos). SUB 18 (Juvenil). SUB 15 (13/14 anos). SUB 21 (Júnior) 15/20 anos. Máster a partir de 30 anos. Sênior a partir de 15 anos Encerramento da competição com as devidas premiações. Jantar Local: Ginásio Poliesportivo 27 DE SETEMBRO DE 2015 (DOMINGO) 06:00 às 08:00 hs Café da manhã / Retorno das delegações Local: Ginásio Poliesportivo ou alojamento.

7 FICHA DE INSCRIÇÃO NOME DA ASSOCIAÇÃO: Nº NOME DOS ATLETAS CLASSE CATEGORIA PESO IDADE Declaro ter pleno conhecimento do regulamento e das regras da competição. Assinatura do Representante Nome do Técnico : CREF: FONE DE CONTATO:

8 FICHA DE INSCRIÇÃO CAT. PARALIMPICA NOME DA ENTIDADE: Nº NOME CLASSE CAT. PESO IDADE C. VISUAL Declaro ter pleno conhecimento do regulamento e das regras da competição. Assinatura do Representante Nome do Técnico : CREF: FONE DE CONTATO:

4 a 6 de Setembro de 2015

4 a 6 de Setembro de 2015 A Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro, com a chancela da Confederação Brasileira de Judô, vem por meio deste, convidá-lo a participar da XII Copa Rio Internacional de Judô que acontecerá no Rio

Leia mais

REGULAMENTO DA III COPA CENTRO OLÍMPICO DE JUDÔ

REGULAMENTO DA III COPA CENTRO OLÍMPICO DE JUDÔ REGULAMENTO DA III COPA DE JUDÔ Data: 23 de junho de 2007 Horário: 8h30 Desfile de Abertura Local: Ginásio Mané Garrincha Endereço: Rua Pedro de Toledo, 1651 Ibirapuera São Paulo SP 1. INSCRIÇÕES As inscrições

Leia mais

PROF. RESPONS.: Luiz Iwashita CEB Centro Esportivo Bagozzi Rua Caetano Marchesini, 850 - Portão Curitiba Pr Fone: (41) 3345-7130 / (041) 9979-1210

PROF. RESPONS.: Luiz Iwashita CEB Centro Esportivo Bagozzi Rua Caetano Marchesini, 850 - Portão Curitiba Pr Fone: (41) 3345-7130 / (041) 9979-1210 Ru PROF. RESPONS.: Luiz Iwashita Rua Caetano Marchesini, 850 - Portão Curitiba Pr Fone: (41) 3345-7130 / (041) 9979-1210 CONVITE A Associação de Judô IWASHITA tem a imensa satisfação de convidar a Vossa

Leia mais

BOLETIM de Setembro de 2017 Ginásio Poliesportivo Parauapebas - PA

BOLETIM de Setembro de 2017 Ginásio Poliesportivo Parauapebas - PA BOLETIM 2017 30 de Setembro de 2017 Ginásio Poliesportivo Parauapebas - PA 30 de Setembro de 2017 A SECRETARÍA DE ESPORTE E LAZER DE PARAUAPEBAS e a AEPA ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA E PARADESPORTIVA DO SUL E

Leia mais

COPA MAGNÓLIA OPEN DE JUDÔ 2015

COPA MAGNÓLIA OPEN DE JUDÔ 2015 COPA MAGNÓLIA OPEN DE JUDÔ 25 Prezado Professor, Petrópolis, 20 de Julho de 25. O Sport Club Magnólia, vem por deste, convidar essa conceituada agremiação para participar da Copa Magnólia Open de Judô

Leia mais

Academia judô Blanck Fundada em 20 de Abril de 2009 Filiada a FJERJ CNPJ 14.342.511/0001-0

Academia judô Blanck Fundada em 20 de Abril de 2009 Filiada a FJERJ CNPJ 14.342.511/0001-0 Academia judô Blanck Fundada em 20 de Abril de 20 Filiada a FJERJ CNPJ 14.342.511/00-0 Patrocinador Oficial do Projeto Judô Blanck Sede: Estrada das Perobas 243 Araras - CEP 25725-380 Petrópolis RJ Site:

Leia mais

2ª COPA DE JUDÔ CIDADE DE BRAGANÇA Coletando Esperança. BOLETIM OFICIAL Bragança/PA, 04 de maio de 2015.

2ª COPA DE JUDÔ CIDADE DE BRAGANÇA Coletando Esperança. BOLETIM OFICIAL Bragança/PA, 04 de maio de 2015. BOLETIM OFICIAL Bragança/PA, 04 de maio de 015. AS ASSOCIAÇÕES FILIADAS E VINCULADAS. É com extremo prazer e alegria que a ASSOCIAÇÃO DE JUDÔ RIO CAETÉ convida para a ª Judô /PA, integrante do calendário

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE JUDÔ HOMBU BUDOKAN

ASSOCIAÇÃO DE JUDÔ HOMBU BUDOKAN ASSOCIAÇÃO DE JUDÔ HOMBU BUDOKAN Praça Santa Adelaide nº 5 tel. 5011-8311 CEP 04318-010 Cidade Vargas São Paulo SP Filiada a Federação Paulista de Judô e-mail: ogawabudokan@terra.com.br São Paulo, 22 de

Leia mais

Circular nº 35/2014 Ref.: PROCESSO SELETIVO NACIONAL - CATEGORIAS SUB 18 E SUB 21 (2015).

Circular nº 35/2014 Ref.: PROCESSO SELETIVO NACIONAL - CATEGORIAS SUB 18 E SUB 21 (2015). Rio de Janeiro, 03 de outubro de 2014. Circular nº 35/2014 Ref.: PROCESSO SELETIVO NACIONAL - CATEGORIAS SUB 18 E SUB 21 (2015). Prezados Presidentes, Vimos por meio desta, convidá- los a participar do

Leia mais

CAMPEONATO PARANAENSE VETERANO E SÊNIOR - 2014 MASCULINO E FEMININO

CAMPEONATO PARANAENSE VETERANO E SÊNIOR - 2014 MASCULINO E FEMININO CAMPEONATO PARANAENSE VETERANO E SÊNIOR - 2014 MASCULINO E FEMININO Data: 12 e 13 de Setembro de 2014 ( Sexta-feira e Sábado) Local: Ginásio de Esporte do Complexo Escolar Endereço: Rua Cruz Alta, 576

Leia mais

2º COPA CIDADE DE VOTUPORANGA DE JUDÔ

2º COPA CIDADE DE VOTUPORANGA DE JUDÔ 2º COPA CIDADE DE VOTUPORANGA DE JUDÔ CONVITE O DOJÔ CENTRO DE TREINAMENTO DE LUTAS com parceria com a PREFEITURA MUNICIPAL DE VOTUPORANGA têm a grata satisfação de convidar esta conceituada Entidade Associação

Leia mais

Paulo&Wanderley&Teixeira& Presidente& Confederação&Brasileira&de&Judô&

Paulo&Wanderley&Teixeira& Presidente& Confederação&Brasileira&de&Judô& CarosPresidentes, É com enorme prazer que apresentamos esta importante competição do calendário nacionaldeeventosdacbj. Oanode2015representaacontinuidadedeumprojetovitorioso,quelevaamarcada integração,dadescentralizaçãoequecomaparticipaçãodetodosvemproporcionando

Leia mais

Ms Rivanaldo Freitas 15º Natal Open de Taekwondo

Ms Rivanaldo Freitas 15º Natal Open de Taekwondo Convite A Associação Natal Taekwondo Kim, através do Ms Rivanaldo Freitas, tem o prazer em convidar Dirigentes,Mestres,Professores, Técnicos e Atletas de toda região nordeste devidamente filiados a CBTKD

Leia mais

SELETIVA NACIONAL SUB 20

SELETIVA NACIONAL SUB 20 Bol 008/12 Rio de Janeiro, 15 de fevereiro de 2012. SELETIVA NACIONAL SUB 20 Prezados Professores, Vimos por meio desta, informá-los que a SELETIVA NACIONAL SUB 20 (masculino e feminino) promovido pela

Leia mais

Assunto do E-mail: Seletiva Nacional Sub 17 Sigla do Estado

Assunto do E-mail: Seletiva Nacional Sub 17 Sigla do Estado Rio de Janeiro, 01 de fevereiro de 2012. Circular nº 04/2012 Ref.: SELETIVA NACIONAL SUB 17 Prezados Presidentes, Vimos por meio desta, convidá-los a participar da SELETIVA NACIONAL SUB 17 (masculino e

Leia mais

I Aberto do Sport Club do Recife

I Aberto do Sport Club do Recife I Aberto do Sport Club do Recife Troféu Amizade (Homenagem aos dois grandes atletas e colaboradores do Tênis de Mesa Pernambucano há mais de 30 anos, Natália Pereira e Domingos Cardozo). Associação dos

Leia mais

BOLETIM OFICIAL FGJ 72/2012 2ª COPA INTEGRAÇÃO

BOLETIM OFICIAL FGJ 72/2012 2ª COPA INTEGRAÇÃO BOLETIM OFICIAL FGJ 72/2012 2ª COPA INTEGRAÇÃO Data: 15 de Setembro de 2012 Local: Ginásio Municipal Tancredo Neves Endereço: Avenida Presidente Vargas n 3290 (ao lado da empresa Soul) Bairro Bela Vista

Leia mais

SELETIVA - PROJETO RIO 2016 - ETAPA II

SELETIVA - PROJETO RIO 2016 - ETAPA II SELETIVA - PROJETO RIO 2016 - ETAPA II Vimos por meio desta, convidar os clubes a participarem com os atletas pré-selecionados ou convocados da SELETIVA - PROJETO RIO 2016 - ETAPA II (masculino e feminino)

Leia mais

LOCAL: Vila Olímpica do Mato Alto (Av. Cândido Benício, 2973 Jacarepaguá/RJ) INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 14/09

LOCAL: Vila Olímpica do Mato Alto (Av. Cândido Benício, 2973 Jacarepaguá/RJ) INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 14/09 INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 14/ Sub 20 (1993/1994/1995) Masculino Roxa a Preta Feminino Laranja a Preta Circuito de Veteranos (1982 e anteriores) Masculino Sub 13(2000/20) Masculino Azul a verde Feminino Cinza

Leia mais

REGULAMENTO JIU-JITSU

REGULAMENTO JIU-JITSU DATA/ LOCAL/ HORÁRIO Data: 16 de maio (DOMINGO) LIGA UNIVERSITÁRIA PAULISTA REGULAMENTO JIU-JITSU Local: Clube Escola Mooca Rua Taquari, 635 (EM FRENTE A UNIVERSIDADE SÃO JUDAS) Bairro Mooca São Paulo

Leia mais

Convite. A Associação Desportiva Ateneu Mansor, tem a grata satisfação de convidar

Convite. A Associação Desportiva Ateneu Mansor, tem a grata satisfação de convidar Convite A Associação Desportiva Ateneu Mansor, tem a grata satisfação de convidar essa conceituada Agremiação, para participar da 5ª Copa de Judô Sesi / AD. A- teneu Mansor, a realizar-se no dia 18 de

Leia mais

Paulo&Wanderley&Teixeira& Presidente& Confederação&Brasileira&de&Judô&

Paulo&Wanderley&Teixeira& Presidente& Confederação&Brasileira&de&Judô& CarosPresidentes, É com enorme prazer que apresentamos esta importante competição do calendário nacionaldeeventosdacbj. Oanode2015representaacontinuidadedeumprojetovitorioso,quelevaamarcada integração,dadescentralizaçãoequecomaparticipaçãodetodosvemproporcionando

Leia mais

COPA INTERNACIONAL CIDADE DE FORTALEZA 2012

COPA INTERNACIONAL CIDADE DE FORTALEZA 2012 COPA INTERNACIONAL CIDADE DE FORTALEZA 2012 Circular Fecju: 046/2012 Fortaleza, 05 de Novembro de 2012. À FEDERAÇÃO CEARENSE DE JUDÔ vem por meio deste, informa-lhes que à Copa Internacional Cidade de

Leia mais

(anexar comprovante original de depósito bancário).

(anexar comprovante original de depósito bancário). 1 1ª TORNEIO DE INVERNO DE JIU-JITSU DE PETRÓPOLIS 2008 Categorias: Pré-Mirim, Mirim, Infantil, infanto-juvenil, juvenil e Adulto. Faixas: Branca, Amarela, Laranja, Verde, Azul, Roxa, Marrom e Preta. Convidamos

Leia mais

8ª COPA BRASIL DE FUTSAL DOS SURDOS MANAUS AMAZONAS. 16 a 19 de Julho de 2015

8ª COPA BRASIL DE FUTSAL DOS SURDOS MANAUS AMAZONAS. 16 a 19 de Julho de 2015 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO 1 DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º. Este regulamento é o documento composto conjunto das disposições que regem a à Oitava Edição da Copa Brasil de Futsal dos Surdos Manaus/AM,

Leia mais

Ref.: IX TROFÉU BRASIL INTERCLUBES DE JUDÔ 2010 e Qualifying do GRAND PRIX NACIONAL DE JUDO Masculino e Feminino

Ref.: IX TROFÉU BRASIL INTERCLUBES DE JUDÔ 2010 e Qualifying do GRAND PRIX NACIONAL DE JUDO Masculino e Feminino Rio de Janeiro, 12 de julho de 2010. Circular: nº 11-10 Ref.: IX TROFÉU BRASIL INTERCLUBES DE JUDÔ 2010 e Qualifying do GRAND PRIX NACIONAL DE JUDO Masculino e Feminino Senhores Presidentes, A CONFEDERAÇÃO

Leia mais

5 a 7 de Setembro de 2014

5 a 7 de Setembro de 2014 A Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro, com a chancela da Confederação Brasileira de Judô, vem por meio deste, convidá-lo a participar da XI Copa Rio Internacional de Judô que acontecerá no Rio

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO V PARA CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO COM ARCO (OUTDOOR) 2011 & PARA COPA CENTRO OESTE

REGULAMENTO GERAL DO V PARA CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO COM ARCO (OUTDOOR) 2011 & PARA COPA CENTRO OESTE REGULAMENTO GERAL DO V PARA CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO COM ARCO (OUTDOOR) 2011 & PARA COPA CENTRO OESTE SEÇÃO I - DA COMPETIÇÃO I DOS OBJETIVOS Artigo 1º - O Campeonato Brasileiro Paraolímpico de Tiro

Leia mais

Federação Paraense do Desporto Taekwondo

Federação Paraense do Desporto Taekwondo CAMPEONATO PARAENSE 2010 e BELÉM OPEN DE TAEKWONDO 2010 25 a 28 de NOVEMBRO de 2010 BELÉM-PA 1º Seletiva Para a Seleção Paraense Juvenil e Adulto e 2011 Realização: Federação Paraense do Desporto Taekwondo

Leia mais

REGULAMENTO e INFORMAÇÕES

REGULAMENTO e INFORMAÇÕES REGULAMENTO e INFORMAÇÕES Capitulo 1 - Valores e Modo de Inscrições Capitulo 2 - Premiação no Absoluto Capitulo 3 - Medalhas Capitulo 4 Premiação de Equipes Capitulo 5 Ranking Capitulo 6 - Arbitragem e

Leia mais

19º CAMPEONATO MATO-GROSSENSE DE JIU-JITSU

19º CAMPEONATO MATO-GROSSENSE DE JIU-JITSU Jiu-Jitsu Jiu-Jitsu No Gi Wrestling Luta Olímpica Beach Wrestling - Luta de Praia Grappling Submission Sambo Pankration MMA Mixed Martial Arts Lutas Tradicionais 19º CAMPEONATO MATO-GROSSENSE DE JIU-JITSU

Leia mais

CAMPEONATO PAULISTA UNIVERSITÁRIO 2015 NOTA OFICIAL JIU JITSU

CAMPEONATO PAULISTA UNIVERSITÁRIO 2015 NOTA OFICIAL JIU JITSU CAMPEONATO PAULISTA UNIVERSITÁRIO 2015 NOTA OFICIAL JIU JITSU Informações e inscrições: Kallel Brandão (11)97118-3872 kallel@fupe.com.br www.fupe.com.br www.juesp.com.br INFORMAÇÕES BÁSICAS Local: Centro

Leia mais

Ref.: PROCESSO SELETIVO NACIONAL CATEGORIAS SUB 18 E SUB 21 2013.

Ref.: PROCESSO SELETIVO NACIONAL CATEGORIAS SUB 18 E SUB 21 2013. Rio de Janeiro, 07 de novembro de 2012. Circular nº 38/2012 Ref.: PROCESSO SELETIVO NACIONAL CATEGORIAS SUB 18 E SUB 21 2013. Senhor Presidente, Senhora Presidente, Seguem abaixo as informações referentes

Leia mais

REGULAMENTO BASQUETE 2009

REGULAMENTO BASQUETE 2009 REGULAMENTO BASQUETE 2009 Organização: Fórum das Associações dos Servidores das Agências Reguladoras Patrocínio: DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO BASQUETE - 2009 Art.01 - Este regulamento é o conjunto

Leia mais

COPA RIO DE JANEIRO 2014-2ª ETAPA - RIO DE JANEIRO (PARQUE DE MADUREIRA) PROVA VÁLIDA PARA O RANKING ESTADUAL (NÍVEL 1) E NACIONAL (NÍVEL 4)

COPA RIO DE JANEIRO 2014-2ª ETAPA - RIO DE JANEIRO (PARQUE DE MADUREIRA) PROVA VÁLIDA PARA O RANKING ESTADUAL (NÍVEL 1) E NACIONAL (NÍVEL 4) 1) Programa Data e Horário -: 30 de Março, Domingo a partir das 08:00 Hs. Local -: Rua Pereira Leitão - Portões 3 e 4 (Parque de Madureira / RJ). Realização -: Instituto FAÇA. Modalidade -: Prova de Ciclismo

Leia mais

COPA DO BRASIL 2015. Categoria B2 15 pontos no Ranking Nacional

COPA DO BRASIL 2015. Categoria B2 15 pontos no Ranking Nacional COPA DO BRASIL 2015 Categoria B2 15 pontos no Ranking Nacional Organização: Confederação Brasileira de Taekwondo CBTKD. Federação Paraibana de Taekwondo Olímpico. Realização: Confederação Brasileira de

Leia mais

Prova Pedestre UEL 30.11.2013 REGULAMENTO

Prova Pedestre UEL 30.11.2013 REGULAMENTO DOS PRINCIPIO GERAIS, DOS OBJETIVOS E DAS FINALIDADES. Art.1º - A VII é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão, Centro de Educação Física e Esporte (CEFE) da Universidade Estadual de Londrina, e serão

Leia mais

Dias de Disputa: INSCRIÇÕES: Até 20 de maio 2015 R$100,00 Categoria de peso + R$40,00 absoluto

Dias de Disputa: INSCRIÇÕES: Até 20 de maio 2015 R$100,00 Categoria de peso + R$40,00 absoluto Local: Ginásio da Universidade Estadual do Pará UEPA Endereço: Avenida Almirante Barroso,3775 Belém/PA Válido para todas as categorias de Mirim a Sênior 5, de faixa-branca à faixapreta. Dias de Disputa:

Leia mais

24º CAMPEONATO BRASILEIRO JUVENIL, 21º INFANTIL E 3º SUB-21 DE TAEKWONDO

24º CAMPEONATO BRASILEIRO JUVENIL, 21º INFANTIL E 3º SUB-21 DE TAEKWONDO 24º CAMPEONATO BRASILEIRO JUVENIL, 21º INFANTIL E 3º SUB-21 DE TAEKWONDO Valendo 20 pontos no Ranking Nacional Organização FPTKD Federação Paranaense de Taekwondo Realização: Associação Shekinah Chancela:

Leia mais

REGULAMENTO e INFORMAÇÕES

REGULAMENTO e INFORMAÇÕES REGULAMENTO e INFORMAÇÕES Capitulo 1 - Valores e Modo de Inscrições Capitulo 2 - Premiação no Absoluto Capitulo 3 - Medalhas Capitulo 4 Premiação de Equipes Capitulo 5 Ranking Capitulo 6 - Arbitragem e

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL INFANTIL A SENIOR DE NATAÇÃO - 2012

CAMPEONATO ESTADUAL INFANTIL A SENIOR DE NATAÇÃO - 2012 FEDERAÇÃO AQUÁTICA NORTERIOGRANDENSE www.fanrn.com.br - aquaticarn@gmail.com Fone: 84-32018008 CAMPEONATO ESTADUAL INFANTIL A SENIOR DE NATAÇÃO - 2012 REGULAMENTO Art. 1º - O Campeonato Estadual Infantil

Leia mais

REGULAMENTO GERAL. ARTIGO I: A COPA BIG-ESPORTES DE FUTSAL IJUI/RS, somente poderá participar as instituições com suas equipes convidadas.

REGULAMENTO GERAL. ARTIGO I: A COPA BIG-ESPORTES DE FUTSAL IJUI/RS, somente poderá participar as instituições com suas equipes convidadas. REGULAMENTO GERAL CAPITULO 1 DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ARTIGO I: A COPA BIG-ESPORTES DE FUTSAL IJUI/RS, somente poderá participar as instituições com suas equipes convidadas. ARTIGO II: Da Cerimônia de

Leia mais

REGULAMENTO DE REMO 2007 2008

REGULAMENTO DE REMO 2007 2008 REGULAMENTO DE REMO 2007 2008 REGATAS OFICIAIS E CAMPEONATOS ESTADUAIS CAPÍTULO I DOS REMADORES E SUAS CATEGORIAS: Artigo 1º O(a)(s) remador(a)(es)(as) que vierem a participar de regatas da serão divididos

Leia mais

PROGRAMA OFICIAL DO EVENTO

PROGRAMA OFICIAL DO EVENTO PROGRAMA OFICIAL DO EVENTO 29 e 30 de Novembro de 2008 Ginásio da UNIFOR / Fortaleza / CE Realização Confederação Brasileira de Taekwondo Rua Visconde de Inhaúma, nº 39, sala 601, Centro, Rio de Janeiro

Leia mais

3º Corrida Noturna Clínica do Tênis -21 Anos. REGULAMENTO GERAL Ano 2015

3º Corrida Noturna Clínica do Tênis -21 Anos. REGULAMENTO GERAL Ano 2015 PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE AVARÉ SEME SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES 3º Corrida Noturna Clínica do Tênis -21 Anos REGULAMENTO GERAL Ano 2015 3ª CORRIDA NOTURNA CLÍNICA DO TÊNIS Regulamento Geral

Leia mais

Paulo&Wanderley&Teixeira& Presidente& Confederação&Brasileira&de&Judô&

Paulo&Wanderley&Teixeira& Presidente& Confederação&Brasileira&de&Judô& CarosPresidentes, Écomenormeprazerqueapresentamosestaimportantecompetiçãodocalendário nacionaldeeventosdacbj. Oanode2015representaacontinuidadedeumprojetovitorioso,quelevaamarca da integração, da descentralização

Leia mais

COPA INTERNACIONAL CIDADE DE FORTALEZA 2013

COPA INTERNACIONAL CIDADE DE FORTALEZA 2013 COPA INTERNACIONAL CIDADE DE FORTALEZA 2013 Circular Fecju: 023/2013 Fortaleza, 23 de Setembro de 2013. À FEDERAÇÃO CEARENSE DE JUDÔ vem por meio deste, informa-lhes que à Copa Internacional Cidade de

Leia mais

Esperamos sua confirmação dentro dos prazos abaixo, e com certeza, a satisfação de poder compartilhar com sua presença neste evento.

Esperamos sua confirmação dentro dos prazos abaixo, e com certeza, a satisfação de poder compartilhar com sua presença neste evento. CONVITE ETAPA FINAL DO CAMPEONATO MINEIRO 2012. EVENTO OFICIAL DA LIGA MINEIRA DE JUDÔ. TROFEU SHIHAN ALBANO CORREA NETO APOIO: JUDOCON Dando cumprimento ao calendário da Liga Mineira de Judô é com satisfação

Leia mais

XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014

XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014 CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014 Art. 1º - Art. 2º - Art. 3º - REGULAMENTO OBJETIVO Com o objetivo de desenvolver e difundir o ciclismo em toda a Região Norte

Leia mais

COPA MUNDIAL BRASIL INTERNACIONAL 2014

COPA MUNDIAL BRASIL INTERNACIONAL 2014 COPA MUNDIAL BRASIL INTERNACIONAL 2014 Inscrições livres para a Copa Mundial Brasil Internacional 2014 em Foz do Iguaçu- Brasil A CNEKI- Confederação Nacional Esportiva de Karate Interestilos, vem por

Leia mais

4ª Copa Interestadual de Tênis de Mesa Pernambuco 2015

4ª Copa Interestadual de Tênis de Mesa Pernambuco 2015 4ª Copa Interestadual de Tênis de Mesa Pernambuco 2015 A Federação Pernambucana de Tênis de Mesa, tem a honra de convidar a todos os Atletas, Técnicos e Dirigentes de Federações e Clubes filiados a CBTM,

Leia mais

XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014

XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014 CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014 Art. 1º - REGULAMENTO OBJETIVO Com o objetivo de desenvolver e difundir o ciclismo em toda a Região Norte e Nordeste, bem

Leia mais

Regulamento para inscrição na 10ª Semana da Música de Ouro Branco

Regulamento para inscrição na 10ª Semana da Música de Ouro Branco Regulamento para inscrição na 10ª Semana da Música de Ouro Branco 1. Inscrições e seleção 1.1 Para efetuar a inscrições para a 10ª Semana da Música de Ouro Branco, o candidato deverá acessar o site www.semanadamusica.com;

Leia mais

Torneio de Judô Professor Albano Pinto Corrêa Filho (25 a 27 de julho de 2014)

Torneio de Judô Professor Albano Pinto Corrêa Filho (25 a 27 de julho de 2014) Torneio de Judô Professor Albano Pinto Corrêa Filho (25 a 27 de julho de 2014) O Minas Tênis Clube, com a devida aquiescência da Federação Mineira de Judô e da Confederação Brasileira de Judô, têm o orgulho

Leia mais

Triathlon Faculdades FKB. Regulamento Geral

Triathlon Faculdades FKB. Regulamento Geral DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Triathlon Faculdades FKB Regulamento Geral Art. 1 Este Regulamento Geral é o conjunto de disposições que regem a 1ª Prova de Triathlon Faculdades FKB 2011 e implica obediência

Leia mais

Campeonato Estadual de Verão - Infantil a Sênior 2013 Regulamento

Campeonato Estadual de Verão - Infantil a Sênior 2013 Regulamento Campeonato Estadual de Verão - Infantil a Sênior 2013 Regulamento 29 e 30 de novembro de 2013. Local : Piscina de 50m do Parque Aquático do Grêmio Náutico União ( GNU ), localizado na Rua Quintino Bocaiúva,

Leia mais

São Paulo 16 de maio de 2011

São Paulo 16 de maio de 2011 São Paulo 16 de maio de 2011 De: Associação Branco Zanol de Judô - SP Para: Confederação Brasileira de Judô (CBJ) C/C: Aos Presidentes das Federações Estaduais de Judô Prezado Presidente, É com satisfação

Leia mais

Fortaleza/CE- Brasil 25 e 26 de Maio de 2012 CONVITE

Fortaleza/CE- Brasil 25 e 26 de Maio de 2012 CONVITE X AMIIZADE IINTERNACIIONAL OPEN Fortaleza/CE- Brasil 25 e 26 de Maio de 2012 CONVITE Fortaleza, 10 Janeiro de 2012 Estimado Maestro, Instrutores e Alunos Tenho o prazer de anunciar o X AMIZADE INTERNACIONAL

Leia mais

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE JUDÔ BOLETIM OFICIAL FGJ 52/2015 - COPA NOVO HAMBURGO

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE JUDÔ BOLETIM OFICIAL FGJ 52/2015 - COPA NOVO HAMBURGO BOLETIM OFICIAL FGJ 52/2015 - COPA NOVO HAMBURGO - DIVISÃO PRINCIPAL E ACESSO Data: 11 de Julho 2015 Local: Sociedade Ginastica Novo Hamburgo Endereço: Rua Castro Alves, 166 Bairro Branco/ Novo Hamburgo

Leia mais

3ª COPA CAMPOS JUDÔ COPA DO LINDÃO 2015

3ª COPA CAMPOS JUDÔ COPA DO LINDÃO 2015 3ª COPA CAMPOS JUDÔ COPA DO LINDÃO 2015 Boletim Oficial Belém, 01 de Julho de 2015. As Associações Filiadas e Vinculadas. De acordo com o calendário da Federação Paraense de Judô (FPAJU), vimos informa-lhes

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO MENORES / 2015

CAMPEONATO BRASILEIRO MENORES / 2015 CAMPEONATO BRASILEIRO MENORES / 2015 XXVI JUVENIL, XXII INFANTIL, IV SUB-21 E III CADETE 10 a 12 de Julho Valendo 20 pontos no Ranking Nacional Realização: Federação Paranaense de Taekwondo Organização:

Leia mais

DESAFIO DAS SERRAS SERRA DA BOCAINA 2012 REGULAMENTO

DESAFIO DAS SERRAS SERRA DA BOCAINA 2012 REGULAMENTO DESAFIO DAS SERRAS SERRA DA BOCAINA 2012 REGULAMENTO O Desafio das Serras será um evento de 2 dias, 01 e 02 de Setembro, na Serra da Bocaina, com percursos de 40 e 80 km feito em duplas e demarcado pela

Leia mais

XXVII COPA NORDESTE DE CICLISMO - 2015

XXVII COPA NORDESTE DE CICLISMO - 2015 CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO XXVII COPA NORDESTE DE CICLISMO - 2015 Art. 1º - REGULAMENTO OBJETIVO Com o objetivo de desenvolver e difundir o ciclismo em toda a Região Nordeste, bem como proporcionar

Leia mais

Associação Brasileira de Escolinhas de Futebol e Futsal- ABEFF

Associação Brasileira de Escolinhas de Futebol e Futsal- ABEFF Associação Brasileira de Escolinhas de Futebol e Futsal- ABEFF Diretoria de Competições Regulamento da Copa do Brasil de Escolinhas de Futebol Copa do Brasil de Escolinhas de Futebol 2016 Categorias Sub

Leia mais

CAMPEONATO PAULISTA DA CLASSE OLÍMPICO 2014. 1ª Alteração do Aviso de Regata

CAMPEONATO PAULISTA DA CLASSE OLÍMPICO 2014. 1ª Alteração do Aviso de Regata DATAS 25 e 26 de Outubro e 01 e 02 de Novembro de 2014 AUTORIDADE ORGANIZADORA Classe Olímpico, São Paulo APOIO TÉCNICO FEVESP Federação de Vela do Estado de São Paulo SEDE DO EVENTO SPYC São Paulo Yacht

Leia mais

XXV Campeonato Brasileiro Interfederativo Infanto- Juvenil Troféu Chico Piscina

XXV Campeonato Brasileiro Interfederativo Infanto- Juvenil Troféu Chico Piscina REGULAMENTOS XXV Campeonato Brasileiro Interfederativo Infanto- Juvenil Troféu Chico Piscina CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º - Com a participação das Federações filiadas à Confederação Brasileira de

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL DE NATAÇÃO DE VERÃO TROFÉU ALEXANDRE VISCARDI, TROFÉU MARCOS CHAIBEN INFANTIL JUVENIL JUNIOR SENIOR TROFÉU PARANÁ ABSOLUTO

CAMPEONATO ESTADUAL DE NATAÇÃO DE VERÃO TROFÉU ALEXANDRE VISCARDI, TROFÉU MARCOS CHAIBEN INFANTIL JUVENIL JUNIOR SENIOR TROFÉU PARANÁ ABSOLUTO CAMPEONATO ESTADUAL DE NATAÇÃO DE VERÃO TROFÉU ALEXANDRE VISCARDI, TROFÉU MARCOS CHAIBEN INFANTIL JUVENIL JUNIOR SENIOR TROFÉU PARANÁ ABSOLUTO Data :04 A 07 DE NOVEMBRO DE 2015 Inscrição: 28 de outubro

Leia mais

REGULAMENTO DE FUTSAL

REGULAMENTO DE FUTSAL REGULAMENTO DE FUTSAL Capítulo I DAS FINALIDADES Art. 1º O campeonato de futsal masculino, é promovido como uma das modalidades dos VI JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA, promovido e organizado pela AMB Associação

Leia mais

10º PORTO ALEGRE/GRAVATAÍ OPEN 1st WORLD FESTIVAL TAEKWONDO MASTER 1º OPEN BRASIL DOS PROJETOS SOCIAIS

10º PORTO ALEGRE/GRAVATAÍ OPEN 1st WORLD FESTIVAL TAEKWONDO MASTER 1º OPEN BRASIL DOS PROJETOS SOCIAIS 10º PORTO ALEGRE/GRAVATAÍ OPEN 1st WORLD FESTIVAL TAEKWONDO MASTER 1º OPEN BRASIL DOS PROJETOS SOCIAIS Porto Alegre, 06 de março de 2014. Prezados Senhores, Vimos pelo presente convidar V.S.ªs. para participar

Leia mais

1 COPA SANTA MÔNICA DE FUTSAL INFANTIL

1 COPA SANTA MÔNICA DE FUTSAL INFANTIL REGULAMENTO 1 COPA SANTA MÔNICA DE FUTSAL INFANTIL 1- DOS OBJETIVOS: A 1 COPA SANTA MÔNICA DE FUTSAL INFANTIL tem como objetivo, a integração dos atletas de Futsal do clube, associados, e demais interessados

Leia mais

XXVII JOGOS ESCOLARES MUNICIPAIS JEMs 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO DO ATLETISMO

XXVII JOGOS ESCOLARES MUNICIPAIS JEMs 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO DO ATLETISMO REGULAMENTO ESPECÍFICO DO ATLETISMO Art. 1º - As competições serão regidas pelas Regras Oficiais da Federação Internacional de Atletismo Amador e da Confederação Brasileira de Atletismo em tudo que não

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTSAL MACEIÓ 200 ANOS REGULAMENTO DE FUTSAL

CAMPEONATO DE FUTSAL MACEIÓ 200 ANOS REGULAMENTO DE FUTSAL CAMPEONATO DE FUTSAL MACEIÓ 200 ANOS REGULAMENTO DE FUTSAL 1. Os jogos de Futsal serão realizados de acordo com as Regras Oficiais, salvo o estabelecido neste Regulamento. 2. Cada equipe poderá inscrever

Leia mais

REGULAMENTO DA 2ª ETAPA DA COPA SESI DE NATAÇÃO 2015 CAPÍTULO I CAPÍTULO IV CAPÍTULO II CAPÍTULO III

REGULAMENTO DA 2ª ETAPA DA COPA SESI DE NATAÇÃO 2015 CAPÍTULO I CAPÍTULO IV CAPÍTULO II CAPÍTULO III REGULAMENTO DA 2ª ETAPA DA COPA SESI DE NATAÇÃO 2015 CAPÍTULO I DAS FINALIDADES: Art. 1º - A Copa SESI de Natação visa desenvolver a natação entre os atletas não federados no Estado de Goiás. Com o objetivo

Leia mais

,CIRCUITO DE MARATONAS AQUÁTICAS DE SANTA CATARINA REGULAMENTO

,CIRCUITO DE MARATONAS AQUÁTICAS DE SANTA CATARINA REGULAMENTO ,CIRCUITO DE MARATONAS AQUÁTICAS DE SANTA CATARINA DAS FINALIDADES REGULAMENTO Art. 1º - A Federação Aquática de Santa Catarina (FASC) e Fundação Catarinense de Desportos (FESPORTE) organizarão anualmente

Leia mais

Regulamento Copa Rio Info de Algoritmos - CRIA 2014

Regulamento Copa Rio Info de Algoritmos - CRIA 2014 1. Objetivos A Copa Rio Info de Algoritmos CRIA é uma iniciativa do TI Rio e Fanainfo apoiada por diversas instituições e empresas e que tem por objetivos: 1.1 Estimular o interesse pelas Tecnologias da

Leia mais

IV JOGOS ESTADUAIS DOS ADVOGADOS E ESTAGIÁRIOS DO RIO GRANDE DO SUL

IV JOGOS ESTADUAIS DOS ADVOGADOS E ESTAGIÁRIOS DO RIO GRANDE DO SUL IV JOGOS ESTADUAIS DOS ADVOGADOS E ESTAGIÁRIOS DO RIO GRANDE DO SUL REALIZAÇÃO: GESTÃO 2013-2015 PATROCINADORA REGULAMENTO 2015 1. MODALIDADES ESPORTIVAS: 1. Futebol de salão (masculino); 2. Futebol sete

Leia mais

3º TORNEIO DE FUTSAL CDL CANOAS

3º TORNEIO DE FUTSAL CDL CANOAS 3º TORNEIO DE FUTSAL CDL CANOAS REGULAMENTO GERAL Capítulo 1 Comissão disciplinar e organizadora: O Evento será coordenado pela CDL e pela CDL Jovem Canoas, com as seguintes atribuições: a) Tomar as providências

Leia mais

FEDERAÇÃO MINEIRA DE JUDO

FEDERAÇÃO MINEIRA DE JUDO Circular nº 13 de 2014 FEDERAÇÃO MINEIRA DE JUDO Belo Horizonte, 22 de agosto de 2014. De: Federação Mineira de Judô Para: Filiados / Imprensa Assunto: Campeonato Mineiro Sênior, SUB 11 A e B, SUB 9 A

Leia mais

DIRETORIA DE ESPORTES AMADORES

DIRETORIA DE ESPORTES AMADORES São Paulo, março de 2012. CONVITE O Setor de Judô do Departamento de Esportes Amadores do SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE tem a honra de convidar Vossa Senhoria e respeitável agremiação, para participarem do XVI

Leia mais

Até o dia 29/03 (Sexta-feira) deverão confirmar a participação de sua federação neste evento, junto a CBJ e à FPrJ.

Até o dia 29/03 (Sexta-feira) deverão confirmar a participação de sua federação neste evento, junto a CBJ e à FPrJ. Rio de Janeiro, 28 de março de 2012. Circular nº 14/2012 Ref.: Campeonato Brasileiro Região V Prezados Presidentes, Vimos por meio deste, convidá-los a participar do CAMPEONATO BRASILEIRO REGIÃO V nas

Leia mais

REGULAMENTO COPA BRASIL IMEF 2011

REGULAMENTO COPA BRASIL IMEF 2011 REGULAMENTO COPA BRASIL IMEF 2011 CATEGORIAS: MIRIM(97) SUB 14 PRÉ-MIRIM(98) SUB 13 FRALDINHA (99) SUB 12 DENTINHO(99) SUB 12 1 - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES O presente Regulamento é o conjunto das disposições

Leia mais

CABO FRIO VOLEI MASTER 2015 CIDADE DE CABO FRIO - RJ Dias 04, 05, 06 e 07 de Junho de 2015 VOLEIBOL DO RIO DE JANEIRO CABO FRIO VOLEI MASTER 2015

CABO FRIO VOLEI MASTER 2015 CIDADE DE CABO FRIO - RJ Dias 04, 05, 06 e 07 de Junho de 2015 VOLEIBOL DO RIO DE JANEIRO CABO FRIO VOLEI MASTER 2015 REALIZAÇÃO APOIO ASSOCIAÇÃO MASTER DE VOLEIBOL DO RIO DE JANEIRO AMAVOLEI CABO FRIO VOLEI MASTER 2015 VOLEIBOL DE QUADRA PREFEITURA MUNICIPAL DE CABO FRIO SECRETARIA DE ESPORTES DE CABO FRIO Regulamento

Leia mais

FESTIVAL DE NATAÇÃO METODOLOGIA GUSTAVO BORGES. 04 de Maio de 2013

FESTIVAL DE NATAÇÃO METODOLOGIA GUSTAVO BORGES. 04 de Maio de 2013 FESTIVAL DE NATAÇÃO METODOLOGIA GUSTAVO BORGES 04 de Maio de 2013 PARTICIPAÇÃO Estabelecimentos Exclusivo para credenciados da Metodologia Gustavo Alunos Participantes Exclusivo para Pré-Mirim, Mirim,

Leia mais

YACHT CLUBE DA BAHIA SUP RACE 2015 CIRCUITO BRASILEIRO DE STAND-UP PADDLE 1 a ETAPA SALVADOR- BAHIA

YACHT CLUBE DA BAHIA SUP RACE 2015 CIRCUITO BRASILEIRO DE STAND-UP PADDLE 1 a ETAPA SALVADOR- BAHIA YACHT CLUBE DA BAHIA SUP RACE 2015 CIRCUITO BRASILEIRO DE STAND-UP PADDLE 1 a ETAPA SALVADOR- BAHIA AVISO DE REGATA LOCAL e DATA O evento será realizado no dia 30 de Maio de 2015 e terá como sede as instalações

Leia mais

COPA MERCOSUL DE XADREZ ESCOLAR 2011

COPA MERCOSUL DE XADREZ ESCOLAR 2011 COPA MERCOSUL DE XADREZ ESCOLAR 2011 Apoio: III COPA MERCOSUL DE XADREZ ESCOLAR 2011 BICENTENÁRIO DO PARAGUAI CAMPEONATOS DE XADREZ RÁPIDO - 30 minutos FEMININO E ABSOLUTO CATEGORIAS SUB-8, SUB 10, SUB

Leia mais

Seletiva Estadual Universitária de RUGBY SEVEN

Seletiva Estadual Universitária de RUGBY SEVEN Seletiva Estadual Universitária de RUGBY SEVEN LOCAL/ DATA/ HORÁRIO Local: Campo Federação Paulista de Rugby Parque Esportivo do Trabalhador (Antigo CERET) Rua Canuto de Abreu, s/número - Tatuapé Data:

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO DAS LIGAS DE JUDÔ

CAMPEONATO BRASILEIRO DAS LIGAS DE JUDÔ CAMPEONATO BRASILEIRO DAS LIGAS DE JUDÔ (Festival até 10 anos, Infanto-Juvenil, Pré-Juvenil, Juvenil, Júnior, Sênior e Máster Masculino & Feminino) III SEMINÁRIO NACIONAL DE ARBITRAGEM Dias 21,22 e 23

Leia mais

SELETIVA NACIONAL DA BASE SUB18 E SUB21

SELETIVA NACIONAL DA BASE SUB18 E SUB21 SELETIVA NACIONAL DA BASE SUB18 E SUB21 1. Organização e realização: Confederação Brasileira de Judô Endereço: Avenida 20 de Janeiro, S/N Terminal 1-3o. Piso - Setor A Aeroporto Internacional do Rio de

Leia mais

Festival de Musica de Juazeiro Edição 2008 FESTIVAL EDESIO SANTOS DA CANCAO TROFEU: 50 ANOS DE BOSSA. Art. 1 Da Promoção e Realização

Festival de Musica de Juazeiro Edição 2008 FESTIVAL EDESIO SANTOS DA CANCAO TROFEU: 50 ANOS DE BOSSA. Art. 1 Da Promoção e Realização Festival de Musica de Juazeiro Edição 2008 FESTIVAL EDESIO SANTOS DA CANCAO TROFEU: 50 ANOS DE BOSSA Art. 1 Da Promoção e Realização O FMJ O Festival de Musica de Juazeiro é uma promoção da Prefeitura

Leia mais

CIRCUITO NACIONAL CORREIOS DE BEACH TENNIS REGULAMENTO GERAL PARA 2014 1. DO CAMPEONATO

CIRCUITO NACIONAL CORREIOS DE BEACH TENNIS REGULAMENTO GERAL PARA 2014 1. DO CAMPEONATO CIRCUITO NACIONAL CORREIOS DE BEACH TENNIS REGULAMENTO GERAL PARA 2014 1. DO CAMPEONATO O Campeonato será realizado nos meses de Junho, Agosto,Outubro e a Etapa Master final do ano(local e data a confirmar),

Leia mais

Federação Centro Oeste de Golfe

Federação Centro Oeste de Golfe 1 XXX TORNEIO INTERFEDERAÇÕES MASC FEM 06 a 08 agosto de 2015 Clube de Golfe de Brasilia Abaixo seguem as informações do campeonato acima em referência: Data 06 a 08 de agosto de 2015 o dia 05/08 (4ºfeira)

Leia mais

VII TORNEIO DE FUTSAL MENORES 2015 REGULAMENTO GERAL. OBJETIVO Proporcionar à criança a integração social através do futsal.

VII TORNEIO DE FUTSAL MENORES 2015 REGULAMENTO GERAL. OBJETIVO Proporcionar à criança a integração social através do futsal. VII TORNEIO DE FUTSAL MENORES 2015 REGULAMENTO GERAL OBJETIVO Proporcionar à criança a integração social através do futsal. ORGANIZAÇÃO O torneio será organizado e dirigido por uma Comissão Organizadora

Leia mais

III CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE NATAÇÃO BOLETIM Nº 01

III CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE NATAÇÃO BOLETIM Nº 01 BOLETIM Nº 01 O Comitê Organizador do III Campeonato Brasileiro Escolar de Natação, de acordo com os poderes que lhe são conferidos pelo Regulamento Geral, Publica: 1- Comissões: Comissão de Honra: Robson

Leia mais

REGULAMENTO DA VOLTA DA FATEA 2015

REGULAMENTO DA VOLTA DA FATEA 2015 REGULAMENTO DA VOLTA DA FATEA 2015 1 A prova 1.1 A prova será realizada no dia 6 de Dezembro de 2015 na cidade de Lorena, com caminhada de 2 km e corridas de 5 km. 1.2 A prova terá percurso de aproximadamente

Leia mais

DESAFIO DAS SERRAS SERRA DO MAR / SP 2015 REGULAMENTO

DESAFIO DAS SERRAS SERRA DO MAR / SP 2015 REGULAMENTO DESAFIO DAS SERRAS SERRA DO MAR / SP 2015 REGULAMENTO O Desafio das Serras é um evento de 2 dias, a ser realizado nos dias 28 e 29 de Novembro, na Serra do Mar, com percursos de 40 e 80 km feito em duplas

Leia mais

CORRIDA E CAMINHADA DO COMERCIÁRIO 2014

CORRIDA E CAMINHADA DO COMERCIÁRIO 2014 CORRIDA E CAMINHADA DO COMERCIÁRIO 2014 A corrida de rua é a modalidade esportiva que mais se desenvolveu nas principais cidades do mundo. No Brasil, tomou impulso a partir da década de 1990 e se consolidou,

Leia mais

INFORMAÇÕES RESUMIDAS SOBRE A INSCRIÇÃO (até dia 18/10/2011)

INFORMAÇÕES RESUMIDAS SOBRE A INSCRIÇÃO (até dia 18/10/2011) SOCIEDADE BRASILEIRA DE SALVAMENTO AQUÁTICO INFORMAÇÕES RESUMIDAS SOBRE A INSCRIÇÃO (até dia 18/10/2011) Poderão inscrever-se os guarda-vidas em atividade (comprovados mediante documentação pessoal ou

Leia mais

3ª Etapa - COPA RIO DE JANEIRO DE CICLISMO - PROVA VÁLIDA PARA O RANKING ESTADUAL (NÍVEL 1) E NACIONAL (NÍVEL 4)

3ª Etapa - COPA RIO DE JANEIRO DE CICLISMO - PROVA VÁLIDA PARA O RANKING ESTADUAL (NÍVEL 1) E NACIONAL (NÍVEL 4) 3ª Etapa - COPA RIO DE JANEIRO DE CICLISMO - PROVA VÁLIDA PARA O RANKING ESTADUAL (NÍVEL 1) E NACIONAL (NÍVEL 4) 1) Programa Horário da Largada: 8h - 05/05/2013 Local: Av. Ex Combatente, Santa Cruz Volta

Leia mais

Torneio de Futsal 2014 Troféu Rafael Afonso Leite

Torneio de Futsal 2014 Troféu Rafael Afonso Leite Torneio de Futsal 2014 Troféu Rafael Afonso Leite DOS OBJETIVOS: O Einstein Gol é um evento que visa aumentar sociabilizarão e integração entre todos os nossos alunos, funcionários, Corpo Docente e Direção.

Leia mais

ASSOCIAÇÃO REGIONAL DE DESPORTOS PARA DEFICIENTES INTELECTUAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO REGULAMENTO ESPECÍFICO DA TAÇA SÃO PAULO DE FUTSAL-2015

ASSOCIAÇÃO REGIONAL DE DESPORTOS PARA DEFICIENTES INTELECTUAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO REGULAMENTO ESPECÍFICO DA TAÇA SÃO PAULO DE FUTSAL-2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA TAÇA SÃO PAULO DE FUTSAL-2015 DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º - A Taça São Paulo de Futsal - 2015 será disputado por equipes com atletas com deficiência intelectual. Art.

Leia mais