Descubra o modelo de negócio que revoluciona o mundo das franquias

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Descubra o modelo de negócio que revoluciona o mundo das franquias"

Transcrição

1 DESCUBRE EL MODELO DE NEGOCIO SIN RIESGO QUE REVOLUCIONA EL MUNDO DE LAS FRANQUICIAS Descubra o modelo de negócio que revoluciona o mundo das franquias Mais de 400 centros Mais de pessoas tratadas cada dia

2 Nosso objetivo: o seu sucesso Antes de começar a ler o dossiê, queremos sobre tudo deixar claro, que a única fonte de ingressos da Central de Opencel é a cobrança dos royalties mensais. Em Opencel não cobramos nem por aparatologia ou formação, nem em conceito de direitos de entrada. Todos os serviços oferecidos pela Central de Opencel estão incluídos num único pagamento mensal de 500. Além disso, nós deixamos um prazo razoável aos novos centros antes de cobrar o primeiro royalty. Há 3 aspectos fundamentais que fazem de Opencel a mais atraente franquia do mercado: 1. No requer investimento inicial, a central se ocupa do investimento inicial em cada um de seus centros. 2. Sem compromisso de permanência; confiamos em nosso modelo de negócio e nós não queremos franqueados descontentes. 3. Nos dirigimos a um vasto mercado de clientes de estética e o fidelizamos imediatamente graças à nossa oferta inicial. Estes aspectos supõem que o empresário que decide abrir um centro Opencel não implicam nenhum tipo de risco. Em Opencel já temos 400 centros e continuamos a crescer. Opencel é a única franquia do setor que investe nas aberturas de seus centros, dado que confia plenamente no futuro de cada centro franqueado.

3 OPENCEL: UN CONCEITO DIFERENTE Em Opencel desenvolvemos um sistema que nos permite obter a máxima rentabilidade para nossos franqueados e os melhores resultados estéticos para nosso cliente final. Em Opencel temos as ideias muito claras e nós sabemos que o empreendedor que decide abrir um negócio, seja o que for, tem um objetivo principal: ganhar dinheiro sem riscos. Para esse fim, desenvolvemos um completo modelo de negócio que não tem nada a ver com os centros de estética convencionais. Opencel não é um centro de estética, é um sistema aperfeiçoado para obter a máxima rentabilidade desde o primeiro dia. Opencel, franquia de branqueamento dentário Nº 1 Mais resultados Melhor preço Mais centros * * Nosso sistema funciona: Opencel é a franquia de mais rápido crescimento nos últimos anos, que nasceu em 2010, com mais de 100 marcas concorrentes no mercado e terminará 2015 com mais de 400 centros ativos e sendo a única que oferece um modelo sem nenhum investimento inicial.

4 No mercado atual encontrará todos os tipos de propostas. Independentemente do setor, todos dizem confiar plenamente em seu modelo mas todos eles lhe pedem um grande investimento inicial para cobrir todas as suas despesas. Opencel mostra essa confiança fazendo o investimento por você. Comece desde zero! Em Opencel não pagará nada por pela regularização, gestores ou formação. Mantenha suas poupanças e esqueça os empréstimos bancários. Só terá que alugar um local comercial e adaptá-lo, Opencel fornecerá aconselhamento e assistência em todo momento. Compromisso? Ninguém! Pode solicitar informações e iniciar os trâmites sem medo. Com o sistema Opencel não começará a pagar nada até que você abra as portas do seu centro. Você é livre para rescindir o contrato em qualquer momento, sem custos e sem ter que dar explicações! O bom funcionamento do seu centro será o incentivo para continuar a trabalhar conosco. Transparência total Todas as condições são claras desde o princípio. Em Opencel não há letra pequena.

5 POR QUE UMA FRANQUIA SEM INVESTIMENTO? As sedes centrais das empresas franqueadora ganham dinheiro com as aberturas, nós gastamos o dinheiro realizando investindo em aparatologia e formação da empresa franqueada; como é possível? Simplesmente porque nós confiamos em nosso modelo de negócio, sabemos que o seu centro Opencel será um êxito desde sua abertura e as possibilidades de fracasso são praticamente nulas. Em Opencel trabalhamos lado a lado com você. Somente se o seu centro é rendível nós recuperamos o investimento. Somente ganhamos se nossos franqueados ganham! Por isso, nós fornecemos um modelo de negócio sem investimento, e ainda também não cobramos o royalty durante os dois primeiros meses. Há alguém que ofereça o mesmo? Plena confiança. Opencel nasceu em 2010, num mercado com 113 marcas concorrentes tratando oferecer um produto similar. Atualmente continuamos crescendo, enquanto a maioria dessas marcas desapareceram ou estão decrescendo. Com estes dados, como não confiar em nosso modelo de negócio?

6 OPENCEL LHE AJUDA A PAGAR O 50% DO ROYALTY Como o fazemos? Em Opencel sempre procuramos a fórmula para que nossos franqueados obtenham a máxima rentabilidade, por isso lhes oferecemos 20 branqueamentos dentários todos os meses. Considerando que o cliente paga 15 por tratamento, isso significa um rendimento de 300, a metade do royalty!

7 UM SISTEMA SIMPLES, SEM RISCOS E QUE FUNCIONA DESDE O PRIMER DIA O sistema Opencel funciona desde o primeiro dia e não requer um forte investimento em publicidade. Não perca tempo e energia em pensar estratégias comerciais! A distribuição de folhetos em sua área de forma constante lhe levará ao sucesso: Distribuição eficaz de brochuras: A experiência demonstra que o sistema mais eficaz consiste na distribuição em carros e em comércios locais (exclusivamente para captar ao dependente), os resultados vão surpreender!

8 EMPRENDEER O SEU PRÓPRIO NEGÓCIO Você dispõe de um modelo de negócio eficaz e dinheiro para pôr em marcha? Em Opencel facilitamos este trabalho. Temos desenvolvido um modelo rendível e sem riscos que, além disso, não requer um investimento inicial. O sistema Opencel é dirigido a um público já existente que consume regularmente tratamentos de estética com aparatologia. Com Opencel não tem a necessidade de criar um novo hábito no consumidor, pense que centenas de clientes em sua cidade estão à esperar a abertura do seu centro. Eles são os clientes que pagam por cada tratamento e poderemos captar de forma imediata com nossa oferta de 5 tratamentos por 30. Sem fazer nenhum tipo de investimento receberá um completo lote de aparatologia de última geração e tudo que você precisa para pôr em marcha o seu centro: equipe de IPL, equipamento de branqueamento dentário, ultra cavitação e radiofrequência, pressoterapia, peeling ultrassônico, macas, kits de branqueamento, brochuras, etc.

9 GARANTÍA DE ÊXITO Em Opencel nós garantimos o sucesso do nosso modelo de negócio desde que as orientações dadas pela sede central sejam atendidas. -Com Opencel você não tem que introduzir um novo produto no mercado, já que existe uma grande clientela fidelizada. Isso facilita as coisas. -Reduz os custos em publicidade e promoção de seu centro. -Seja conhecido com uma boa distribuição de brochuras e os clientes vão ir para seu centro imediatamente. Em Opencel não existe o risco ao fracasso. Ainda não há um centro Opencel na sua área? Há centenas de clientes esperando sua abertura! NÃO CORRA RISCOS, ABRA UM CENTRO OPENCEL

10 NOSSOS TRATAMENTOS Em Opencel queremos que a sua dedicação seja exclusivamente servir o seu negócio. Você não tem que trabalhar para elaborar ofertas ou pensar sobre como ser mais competitivo, este trabalho está já feito por nós e temos conseguido um modelo de negócio sem concorrência e muito rentável. Seu trabalho é absorver os clientes da concorrência. Desde a sede central ofertamos os tratamentos mais demandados e temos desenvolvido um sistema de trabalho perfeito para obter o máximo partido a seu tempo. POSSO DAR OUTROS TRATAMENTOS NO MEU CENTRO? Opencel não é um centro de estética convencional, por isso nós não somos a favor de alargar a oferta com outros tratamentos (unhas, depilação com cera, etc.). Há muitos centros de estética em todos as cidades, geridos por grandes profissionais e com preços muito baixos, de modo que oferecendo tais tratamentos não seriamos competitivos. A fórmula Opencel é projetada para faturar 30 cada 30 minutos, enquanto que com a estética tradicional não se superam os 4 cada 30 minutos. Na página anterior falamos sobre a garantia de sucesso de nosso modelo; diversificando e expandindo a oferta não há nenhuma maneira de garantir o futuro de seu centro.

11 NOSSAS ARMAS FRENTE À CONCORRÊNCIA Realmente os centros Opencel não tem nenhuma concorrência porque não há um modelo semelhante ao nosso. Nós temos todo o necessário para atrair aos clientes dos centros estéticos convencionais de forma imediata. Seguidamente detalhamos os 5 pontos chave: 1 UMA OFERTA COMERCIAL IMBATÍVEL: O 5x30 Oferecer aos clientes 5 tratamentos de estética por o preço de um é a chave para que os clientes habituais do sector decidam vir para o nosso centro. Tudo que você tem a fazer é deixá-los saber sua oferta. 1x30 5x30 5X30

12 2 APARATOLOGIA DE ÚLTIMA GERAÇÃO ADEQUADA PARA USO MÉDICO A qualidade do nosso equipamento garante resultados insuperáveis em cada tratamento. Nossa aparatologia é uma garantia de qualidade. * *Nos centros Opencel cuidamos cada detalhe. Somos bem conscientes de que as equipes IPL, devem funcionar em perfeitas condições. Em Opencel trocamos as lâmpadas de IPL por cada disparos, porque sabemos que a partir daí, a lâmpada emite menos potencia e só debilita a raiz do pêlo fazendo-o crescer mais fortemente. 3 COSMÉTICOS DE PRODUÇÃO PRÓPRIA Opencel tem a sua própria linha de cosméticos que passou os estudos mais rigorosos do prestigioso laboratório Quantum Experimental e a Universidade de Pamplona. Eliminando os intermediários somos capazes de oferecer produtos de alta qualidade a preços mais baixos. Nosso laboratório desenvolveu uma fórmula única que nos permite oferecer o branqueamento dentário a 15.

13 4 MÁXIMA RENTABILIDADE DE SEU TEMPO Em Opencel sabemos que seu tempo de trabalho é ouro e deve ser traduzido em benefícios para seu centro. Nós otimizamos a forma de aplicação dos tratamentos para lhe ajudar a aproveitar todo seu tempo. Nosso sistema é projetado para faturar 30 a cada 30 minutos. = 5 UM MODELO DE NEGÓCIO APOIADO POR MAIS DE 400 CENTROS Isto diz tudo! O cliente tem plena confiança numa marca com tanto prestígio e com um crescimento imparável.

14 OPENCEL FRENTE AOS CENTROS DE ESTÉTICA TRADICIONAIS 1. O CLIENTE Quando falamos do sistema Opencel falamos de um modelo de negocio desenvolvido para atrair a nosso centro uma clientela já existente e fidelizada por outras marcas. Estes clientes conhecem os tratamentos e os efeitos. Basta com publicitar a sua oferta e que o cliente virá para o seu centro imediatamente. Os clientes que vêm para Opencel são clientes já treinados e experimentados porque eles são usuários habituais dos centros de estética. Dessa forma, não perdemos tempo a vender o nosso produto porque eles já o conhecem. Nosso modelo otimiza seu tempo e energia.

15 2. OS PRODUTOS Os centros estéticos convencionais devem ter uma ampla gama de produtos de diferentes marcas tanto de uso interno como de venda. São difíceis de vender porque a maioria pode ser encontrada em grandes supermercados com preços mais baixos, além disso muitos deles vencem rapidamente. Em Opencel só temos produtos que realmente são vendidos porque são parte do tratamento. 3. O TRABALHO DIÁRIO Os centros de estética são negócios complicados, é preciso ser profissional de estética e competir com centenas de marcas que oferecem o mesmo. Com Opencel superamos essa barreira: uma oferta diferente e muito eficiente, resultados estéticos inigualáveis, elevada rentabilidade para o franqueado e tudo acompanhado com aparatologia médica certificada. Num centro de estética convencional só pode sentar-se e esperar que um cliente quer entrar, isso é lento e os custos diários do centro são elevados. Com o 5x30 de Opencel seu centro estará plenamente operacional desde o primeiro dia se segue as diretrizes da central e faz uma distribuição correta e massiva dos brochuras.

16 4. RENTABILIDADE Sabemos que os centros estéticos convencionais não são rentáveis. A fim de cobrir os custos fixos de um centro deve ter a agenda cheia todos os dias, algo impossível com centenas de concorrentes oferecendo o mesmo. Dado o preço e o tempo de tratamento em tais centros poderíamos falar sobre um volume de negócios médio de entre 8 e 10 por hora. Opencel é projetado para faturar 30 a cada 30 minutos. Nosso sistema é totalmente automatizado para a máxima rentabilidade. Se você quer ganhar dinheiro não abra um centro de estética abre um centro de Opencel.

17 UMA OFERTA DEMOLEDORA: O 5X30 * O 5x30 marca a diferença entre nosso centro Opencel e o resto dos centros da concorrência Por que 5 tratamentos em vez de um? A prioridade de Opencel é que o cliente obtém excelentes resultados por menos dinheiro, por isso, desenvolvemos linhas de tratamentos. Oferecendo 5 tratamentos pelo o preço de um, conseguimos imediatamente atrair clientes dos centros de concorrência. Graças à nossa fórmula, o cliente que vem ao nosso centro para um tratamento especial também recebe outros quatro tratamentos complementares. Com isso, obtém-se: Complementando o principal tratamento com outros 4, obtemos melhores resultados e alcançamos uma maior satisfação do cliente. O cliente que recebe 5 tratamentos por 30 jamais vai pagar essa quantia por um único tratamento. Todos estes aspectos de nossos visitantes se tornam clientes fiéis.

18 CORRO O RISCO DE QUE MEU CENTRO NÃO FUNCIONE? Como vimos na seção anterior, Opencel tem oferta permanente de 5 tratamentos por 30, além de fornecimento equilibrado para ser muito rentável e também para que possam atrair clientes da concorrência. Em um centro de Opencel atende pelo menos, 8 a 10 clientes por dia, para cada um cobrando 30, são obtidos benefícios mensais líquidos entre custos ( já com os gastos ). Note-se que um centro tem capacidade para atender 25 clientes por dia. Em Opencel abordamos os clientes que já estão acostumados a pagar 30 para um único tratamento, e quando eles descobrem que oferecemos 5 tratamentos para o mesmo preço vai imediatamente. Pensa que somos um enorme mercado que já existe. Em cada bairro há uma grande quantidade de clientes que querem saber de um negócio como o seu. Há três aspectos importantes que fazem que o franqueado de Opencel trabalhe sem stress ou pressões: 1. Não é necessário investir nada para a abertura. 2. Não começará a pagar o royalty até o terceiro mês de atividade. 3. Sem compromisso de permanência.

19 PREVISOES DE FATURAÇÕES MENSUAIS Em Opencel te damos todas as informações necessárias para gerenciar com sucesso. Também em todos os momentos da a vida útil do seu negócio você tem a ajuda de um conselheiro pessoal com quem você vai ter uma comunicação constante e resolver suas dúvidas. Na página seguinte vamos mostrar-lhe previsões de faturamento mensal em um centro Opencel trabalhando com capacidade inferior a 60% de admissão ou, em outras palavras, sem realmente executar todos os tratamentos possíveis em um dia, verás como pode sair.

20

21 ACLARAÇÕES SOBRE CONTAS DE EXPLORAÇÃO A) RECEITAS DE EXPLORAÇÃO Para o cálculo dos dados consideramos o trabalho de um centro ao 60% de capacidade, com 15 clientes diários. Lembre que os centros Opencel dispõem de 2 cabinas para tratar mais de uma pessoa ao mesmo tempo. B) VENDA DE CREMES Dado que cada cliente que recebe um tratamento comprará algum dos nossos cremes, o cálculo de margem de venda de cremes feito é conservador. Em Opencel trabalhamos para que seu benefício suponha aproximadamente o 50% do preço de venda, uma margem muito maior à que obteria com a venda de produtos das marcas habituais. C) LOCAÇÃO DO LOCAL Embora o nosso modelo de negócio permite atrair clientes da concorrência, não devemos esquecer que como centro de estética devemos manter uma boa imagem. Por isso, só aceitamos locais bem colocados e com uma boa aparência (entre 800 e 1200 de aluguel). D) CONTRIBUIÇÃO DO TRABALHADOR POR CONTA PRÓPRIA Neste ponto somente é detalhado o pagamento da contribuição do trabalhador por conta própria; se contratar um empregado teria que adicionar o custo de salários e das contribuições sociais de cada trabalhador contratado.

22 Em Opencel seguimos crescendo e já temos mais de 400 centros, isso significa que mais de 400 pessoas que ajudamos a ter o seu próprio negócio. O franqueado Opencel não tem que investir quase nada para abrir seu centro. Opencel fornece todos os aparelhos, equipamentos e macas; tudo sem nenhuma obrigação de continuidade. Opencel franqueados são gratos pela oportunidade dada a eles de uma forma totalmente altruísta, se o franqueado sai da rede antes de dois anos, o centro perde todo dinheiro investido, enquanto o franqueado começa faturando desde o primeiro dia. Opencel conta com franqueados totalmente satisfeitos como não tendo nenhuma obrigação de continuar se o franqueado não esta 100% satisfeito pode sair da rede a qualquer momento e sem alegar nenhum motivo.

23 Si depois de haver lido o dossiê quer seguir avançando entra em contato com o departamento de abertura: proyectos@opencel.es Telf.: (+34) (+34)

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

O papel do CRM no sucesso comercial

O papel do CRM no sucesso comercial O papel do CRM no sucesso comercial Escrito por Gustavo Paulillo Você sabia que o relacionamento com clientes pode ajudar sua empresa a ter mais sucesso nas vendas? Ter uma equipe de vendas eficaz é o

Leia mais

4 passos para uma Gestão Financeira Eficiente

4 passos para uma Gestão Financeira Eficiente 4 passos para uma Gestão Financeira Eficiente Saiba como melhorar a gestão financeira da sua empresa e manter o fluxo de caixa sob controle Ciclo Financeiro Introdução Uma boa gestão financeira é um dos

Leia mais

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade.

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. 1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. Todos nós da AGI Soluções trabalhamos durante anos

Leia mais

Controle Financeiro. 7 dicas poderosas para um controle financeiro eficaz. Emerson Machado Salvalagio. www.guiadomicroempreendedor.com.

Controle Financeiro. 7 dicas poderosas para um controle financeiro eficaz. Emerson Machado Salvalagio. www.guiadomicroempreendedor.com. Controle Financeiro 7 dicas poderosas para um controle financeiro eficaz Emerson Machado Salvalagio Quando abrimos uma empresa e montamos nosso próprio negócio ou quando nos formalizamos, após algum tempo

Leia mais

PERGUNTAS MAIS FREQÜENTES SOBRE VALOR PRESENTE LÍQUIDO (VPL)

PERGUNTAS MAIS FREQÜENTES SOBRE VALOR PRESENTE LÍQUIDO (VPL) PERGUNTAS MAIS FREQÜENTES SOBRE VALOR PRESENTE LÍQUIDO (VPL) Melhor método para avaliar investimentos 16 perguntas importantes 16 respostas que todos os executivos devem saber Francisco Cavalcante(f_c_a@uol.com.br)

Leia mais

Argumentos de Vendas. Versão 20150206.01. Nossa melhor ligação é com você

Argumentos de Vendas. Versão 20150206.01. Nossa melhor ligação é com você Argumentos de Vendas Versão 20150206.01 Nossa melhor ligação é com você Algumas perguntas que podem ser feitas Você está satisfeito com sua operadora atual? Você é bem atendido quando liga na central de

Leia mais

Importância da normalização para as Micro e Pequenas Empresas 1. Normas só são importantes para as grandes empresas...

Importância da normalização para as Micro e Pequenas Empresas 1. Normas só são importantes para as grandes empresas... APRESENTAÇÃO O incremento da competitividade é um fator decisivo para a maior inserção das Micro e Pequenas Empresas (MPE), em mercados externos cada vez mais globalizados. Internamente, as MPE estão inseridas

Leia mais

Orçamento Use o Dinheiro com Sabedoria

Orçamento Use o Dinheiro com Sabedoria Orçamento Use o Dinheiro com Sabedoria Use o Dinheiro com Sabedoria Serasa Experian e Educação Financeira O Programa Serasa Experian de Educação Financeira Sonhos Reais é uma iniciativa que alia o conhecimento

Leia mais

08 Capital de giro e fluxo de caixa

08 Capital de giro e fluxo de caixa 08 Capital de giro e fluxo de caixa Qual o capital que sua empresa precisa para funcionar antes de receber o pagamento dos clientes? Como calcular os gastos, as entradas de dinheiro, e as variações de

Leia mais

BANRIDICAS FINANCEIRAS. A sua cartilha sobre Educação Financeira

BANRIDICAS FINANCEIRAS. A sua cartilha sobre Educação Financeira BANRIDICAS FINANCEIRAS A sua cartilha sobre Educação Financeira Planejando seu orçamento Traçar planos e colocar tudo na ponta do lápis - não é tarefa fácil, mas também não é impossível. O planejamento

Leia mais

Cinco principais qualidades dos melhores professores de Escolas de Negócios

Cinco principais qualidades dos melhores professores de Escolas de Negócios Cinco principais qualidades dos melhores professores de Escolas de Negócios Autor: Dominique Turpin Presidente do IMD - International Institute for Management Development www.imd.org Lausanne, Suíça Tradução:

Leia mais

Art Ricc. Uma agência especializada em: COMUNICAÇÃO VISUAL - DESIGN GRÁFICO - MARKETING DIGITAL PROPOSTA DE INVESTIMENTO MARKETING DIGITAL

Art Ricc. Uma agência especializada em: COMUNICAÇÃO VISUAL - DESIGN GRÁFICO - MARKETING DIGITAL PROPOSTA DE INVESTIMENTO MARKETING DIGITAL Art Ricc Uma agência especializada em: COMUNICAÇÃO VISUAL - DESIGN GRÁFICO - MARKETING DIGITAL PROPOSTA DE INVESTIMENTO MARKETING DIGITAL COMO FAZEMOS MARKETING DIGITAL O segredo do sucesso é a soma de

Leia mais

Nº 1 em resultados estéticos e em crescimento de expansão em 2010 / 2011

Nº 1 em resultados estéticos e em crescimento de expansão em 2010 / 2011 Nº 1 em resultados estéticos e em crescimento de expansão em 2010 / 2011 DOSSIER INFORMATIVO 2012 Agora, mais do que nunca, é o momento de começar www.opencel.pt portugal@opencel.es Tlf: 00351 952 93 12

Leia mais

Produtos de Comunicação por vídeo da Talk Fusion,

Produtos de Comunicação por vídeo da Talk Fusion, Marketing na Internet as vezes pode parecer uma tarefa impossível. E-mail Marketing é relativamente simples e um canal incrivelmente eficaz, de acordo com a Associação de Marketing Direto. Para cada dólar

Leia mais

KA-dicas. Dicas que todo empreendedor deveria saber e seguir!

KA-dicas. Dicas que todo empreendedor deveria saber e seguir! KA-dicas Dicas que todo empreendedor deveria saber e seguir! Os KA-dicas são mini e-books com dicas rápidas e práticas para que você e sua equipe possam aplicar no seu dia a dia. Para mais, acesse nosso

Leia mais

Nós o Tempo e a Qualidade de Vida.

Nós o Tempo e a Qualidade de Vida. Nós o Tempo e a Qualidade de Vida. Será que já paramos e pensamos no que é o tempo? Podemos afirmar que o tempo é nossa própria vida. E a vida só é vivida no aqui e agora, no efêmero momento entre o passado

Leia mais

O que ganhar com o nosso GRUPO?

O que ganhar com o nosso GRUPO? Procuras uma atividade interessante, em contínuo crescimento, rentável e de futuro? O que ganhar com o nosso GRUPO? Formação Negócio Rentabilidade Junta-te à nossa rede de agentes de Serviços-Xpo. Aqui

Leia mais

BSC Balance Score Card

BSC Balance Score Card BSC (Balance Score Card) BSC Balance Score Card Prof. Gerson gerson.prando@fatec.sp.gov.br Uma das metodologias mais visadas na atualidade éobalanced ScoreCard, criada no início da década de 90 por Robert

Leia mais

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE www.agenciaatos.com.br COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE APLICAÇÃO DA CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE É assim que os resultados são gerados. No entanto, é

Leia mais

O sucesso de hoje não garante o sucesso de amanhã

O sucesso de hoje não garante o sucesso de amanhã Com certeza, esse final de século XX e começo de século XXI mudarão nossas vidas mais do que elas mudaram há 30-40 anos atrás. É muito difícil avaliar como será essa mudança, mas é certo que ela virá e

Leia mais

10 PASSOS PARA PLANEJAR E CONTROLAR AS VENDAS

10 PASSOS PARA PLANEJAR E CONTROLAR AS VENDAS 10 PASSOS PARA PLANEJAR E CONTROLAR AS VENDAS O fim do ano se aproxima e muitas empresas estão correndo atrás de fechar os resultados e as metas planejadas para o ano. Mas como sabemos em vendas não existe

Leia mais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais Os desafios do Bradesco nas redes sociais Atual gerente de redes sociais do Bradesco, Marcelo Salgado, de 31 anos, começou sua carreira no banco como operador de telemarketing em 2000. Ele foi um dos responsáveis

Leia mais

Educação Financeira. Crédito Consignado. Módulo 2: Como Poupar

Educação Financeira. Crédito Consignado. Módulo 2: Como Poupar Educação Financeira Crédito Consignado Módulo 2: Como Poupar Objetivo Dar dicas importantes para que nossos clientes consigam ter uma poupança e vivam com mais segurança e tranquilidade O conteúdo deste

Leia mais

Welcome Call em Financeiras. Categoria Setor de Mercado Seguros

Welcome Call em Financeiras. Categoria Setor de Mercado Seguros Categoria Setor de Mercado Seguros 1 Apresentação da empresa e sua contextualização no cenário competitivo A Icatu Seguros é líder entre as seguradoras independentes (não ligadas a bancos de varejo) no

Leia mais

UWU CONSULTING - SABE QUAL A MARGEM DE LUCRO DA SUA EMPRESA? 2

UWU CONSULTING - SABE QUAL A MARGEM DE LUCRO DA SUA EMPRESA? 2 UWU CONSULTING - SABE QUAL A MARGEM DE LUCRO DA SUA EMPRESA? 2 Introdução SABE COM EXATIDÃO QUAL A MARGEM DE LUCRO DO SEU NEGÓCIO? Seja na fase de lançamento de um novo negócio, seja numa empresa já em

Leia mais

Objetivos das Famílias e os Fundos de Investimento

Objetivos das Famílias e os Fundos de Investimento Objetivos das Famílias e os Fundos de Investimento Objetivos das Famílias e os Fundos de Investimento Prof. William Eid Junior Professor Titular Coordenador do GV CEF Centro de Estudos em Finanças Escola

Leia mais

AdWords. Anuncie no Google e Venda Mais! Expanda sua empresa! Você tem um argumento de vendas e precisa captar mais clientes?

AdWords. Anuncie no Google e Venda Mais! Expanda sua empresa! Você tem um argumento de vendas e precisa captar mais clientes? Anuncie no Google e Venda Mais! Expanda sua empresa! Você tem um argumento de vendas e precisa captar mais clientes? Ligue para nós e conheça a melhor estratégia para atender às necessidades de vendas

Leia mais

#BANRIDICAS. Dicas para sair do buraco ou virar milionário

#BANRIDICAS. Dicas para sair do buraco ou virar milionário #BANRIDICAS Dicas para sair do buraco ou virar milionário #1 GASTE MENOS DO QUE VOCÊ GANHA O primeiro passo é ter noção do quanto você ganha e também do quanto você gasta. Para descobrir isso, nada melhor

Leia mais

Como Criar seu produto digital

Como Criar seu produto digital Como Criar seu produto digital Aprenda em alguns passos Indice 5 1- Público Alvo 2- Conhecer á necessidade 5 do 5 Primeiro capítulo Público Alvo Você que está montando seu negócio online e ainda não tem

Leia mais

Proposta para Formataça o de Franquia

Proposta para Formataça o de Franquia Proposta para Formataça o de Franquia 1- O sistema de franchising para o seu negócio Quando falamos de franchising, não estamos falando de algum modismo e, sim, de um sistema de negócios que veio para

Leia mais

Encontrar a oportunidade de franquia perfeita para você! Esse é o nosso negócio!

Encontrar a oportunidade de franquia perfeita para você! Esse é o nosso negócio! Encontrar a oportunidade de franquia perfeita para você! Esse é o nosso negócio! Escolher a franquia ideal pode ser uma das decisões mais difíceis que você já fez......deixe-nos torná-la mais fácil. Quem

Leia mais

CARTILHA EDUCAÇÃO FINANCEIRA

CARTILHA EDUCAÇÃO FINANCEIRA CARTILHA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ÍNDICE PLANEJANDO SEU ORÇAMENTO Página 2 CRÉDITO Página 12 CRÉDITO RESPONSÁVEL Página 16 A EDUCAÇÃO FINANCEIRA E SEUS FILHOS Página 18 PLANEJANDO SEU ORÇAMENTO O planejamento

Leia mais

Guia do uso consciente do crédito. O crédito está aí para melhorar sua vida, é só se planejar que ele não vai faltar.

Guia do uso consciente do crédito. O crédito está aí para melhorar sua vida, é só se planejar que ele não vai faltar. Guia do uso consciente do crédito O crédito está aí para melhorar sua vida, é só se planejar que ele não vai faltar. Afinal, o que é crédito? O crédito é o meio que permite a compra de mercadorias, serviços

Leia mais

Opção. sites. A tua melhor opção!

Opção. sites. A tua melhor opção! Opção A tua melhor opção! Queremos te apresentar um negócio que vai te conduzir ao sucesso!!! O MUNDO... MUDOU! Todos sabemos que a internet tem ocupado um lugar relevante na vida das pessoas, e conseqüentemente,

Leia mais

A primeira empresa em que participei foi na Organo Gold que era o gigante em 2012.

A primeira empresa em que participei foi na Organo Gold que era o gigante em 2012. Empreendedor, Lider de Marketing de Multínivel, pai de familia e agora blogger... Licinio Andrade entrei nesta industria em agosto de 2012 depois de ter encontrado um vídeo do Robert Kiyosaki a falar sobre

Leia mais

TAXA INTERNA DE RETORNO (TIR) PERGUNTAS MAIS FREQÜENTES

TAXA INTERNA DE RETORNO (TIR) PERGUNTAS MAIS FREQÜENTES TAXA INTERNA DE RETORNO (TIR) 16 Perguntas Importantes. 16 Respostas que todos os executivos devem saber. Francisco Cavalcante(f_c_a@uol.com.br) Administrador de Empresas graduado pela EAESP/FGV. É Sócio-Diretor

Leia mais

Logística e a Gestão da Cadeia de Suprimentos. "Uma arma verdadeiramente competitiva"

Logística e a Gestão da Cadeia de Suprimentos. Uma arma verdadeiramente competitiva Logística e a Gestão da Cadeia de Suprimentos "Uma arma verdadeiramente competitiva" Pequeno Histórico No período do pós-guerra até a década de 70, num mercado em franca expansão, as empresas se voltaram

Leia mais

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com Nesse ebook você irá aprender como gerar uma renda mesmo que do zero rapidamente na internet, se você já tem um produto irá aprender como aumentar suas vendas agora mesmo de forma garantida. Crie um sistema

Leia mais

Trouxemos a ferramente perfeita para você que trabalha com Marketing Multinível e deseja ampliar a sua rede de relacionamentos.

Trouxemos a ferramente perfeita para você que trabalha com Marketing Multinível e deseja ampliar a sua rede de relacionamentos. Trouxemos a ferramente perfeita para você que trabalha com Marketing Multinível e deseja ampliar a sua rede de relacionamentos. QUEM SOMOS O Club do Click é uma empresa que atua no desenvolvimento de soluções

Leia mais

Educação Financeira. Crédito Consignado. Módulo 3: Gerenciamento de dívidas

Educação Financeira. Crédito Consignado. Módulo 3: Gerenciamento de dívidas Educação Financeira Crédito Consignado Módulo 3: Gerenciamento de dívidas Objetivo Auxiliar no gerenciamento de dívidas e de como quitá-las, conscientizando as pessoas da importância em diminui-las e de

Leia mais

Investimentos O Governo Federal oferece 1.047 vagas de até R$ 8.300,00

Investimentos O Governo Federal oferece 1.047 vagas de até R$ 8.300,00 Investimentos Segundo pesquisas, ao se fazer um curso de graduação, por exemplo, a média salarial aumentará cerca de 168%, ou seja, quem ganha R$ 1000,00, ao terminar um curso de graduação tem grandes

Leia mais

COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações

COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações R E A L I Z A Ç Ã O A P O I O COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações

Leia mais

Especialistas em pequenos negócios / 0800 570 0800 / sebrae.com.br

Especialistas em pequenos negócios / 0800 570 0800 / sebrae.com.br Especialistas em pequenos negócios / 0800 570 0800 / sebrae.com.br NO CAMPO: UMA FAMÍLIA DE SOLUÇÕES EDUCACIONAIS PARA PRODUTORES RURAIS. TODA MINHA FAMÍLIA VIVE DA PRODUÇÃO RURAL. E MAIS DE CINCO MILHÕES

Leia mais

UM CONCEITO FUNDAMENTAL: PATRIMÔNIO LÍQUIDO FINANCEIRO. Prof. Alvaro Guimarães de Oliveira Rio, 07/09/2014.

UM CONCEITO FUNDAMENTAL: PATRIMÔNIO LÍQUIDO FINANCEIRO. Prof. Alvaro Guimarães de Oliveira Rio, 07/09/2014. UM CONCEITO FUNDAMENTAL: PATRIMÔNIO LÍQUIDO FINANCEIRO Prof. Alvaro Guimarães de Oliveira Rio, 07/09/2014. Tanto as pessoas físicas quanto as jurídicas têm patrimônio, que nada mais é do que o conjunto

Leia mais

Claudinei Tavares da Silva Celular: (44) 8816-1312

Claudinei Tavares da Silva Celular: (44) 8816-1312 INTRODUÇÃO A TELEXFREE trabalha com publicidade e telecomunicação há 10 anos nos EUA. Chegou ao Brasil em Março de 2012 e tem como produto um plano de Telefonia VOIP. A empresa trabalha também com o sistema

Leia mais

Curso de Graduação em Administração. Administração da Produção e Operações I

Curso de Graduação em Administração. Administração da Produção e Operações I Curso de Graduação em Administração Administração da Produção e Operações I 22º Encontro - 11/05/2012 18:50 às 20:30h COMO SERÁ NOSSO ENCONTRO HOJE? - ABERTURA - CAPACIDADE E TURNOS DE TRABALHO. 02 Introdução

Leia mais

Plano de Negócio Explicado

Plano de Negócio Explicado Plano de Negócio Explicado Bem-vindo Não posso deixar de lhe dar os parabéns por estar a analisar o nosso fantástico plano de negócio. Neste documento, irá ficar a conhecer um projecto de sucesso implementado

Leia mais

Você está pronto para franquear?

Você está pronto para franquear? Você está pronto para franquear? Um dos maiores benefícios de abrir seu primeiro negócio em shopping center através de uma franquia vem do modelo do negócio, que já oferece o know-how e suporte necessário

Leia mais

Proposta SP CENTER CAR: Curso de Martelinho de Ouro. SP CENTER CAR Reparação e Treinamento Automotivo. Página 1 de 11

Proposta SP CENTER CAR: Curso de Martelinho de Ouro. SP CENTER CAR Reparação e Treinamento Automotivo. Página 1 de 11 SP CENTER CAR Reparação e Treinamento Automotivo Página 1 de 11 Bem Vindo ao Curso de Martelinho de Ouro A SP CENTER CAR tem o prazer de levar até você todas as informações referentes ao Curso de Martelinho

Leia mais

COMO FAZER A TRANSIÇÃO

COMO FAZER A TRANSIÇÃO ISO 9001:2015 COMO FAZER A TRANSIÇÃO Um guia para empresas certificadas Antes de começar A ISO 9001 mudou! A versão brasileira da norma foi publicada no dia 30/09/2015 e a partir desse dia, as empresas

Leia mais

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING 1 ÍNDICE 03 04 06 07 09 Introdução Menos custos e mais controle Operação customizada à necessidade da empresa Atendimento: o grande diferencial Conclusão Quando

Leia mais

Como atrair novos clientes

Como atrair novos clientes Como atrair novos clientes Ou Como funciona a publicidade no Google Sergio Minozzi Empresário de informática há mais de 20 anos, 14 anos trabalhando no setor de web marketing, dos quais 5 nos Estados Unidos,

Leia mais

TAM: o espírito de servir no SAC 2.0

TAM: o espírito de servir no SAC 2.0 TAM: o espírito de servir no SAC 2.0 Os primeiros passos do SAC 2.0 da TAM A trajetória da TAM sempre foi guiada pela disponibilidade de servir seus clientes; nas redes sociais, essa filosofia não poderia

Leia mais

COMO ENGAJAR UM FUNCIONÁRIO NO PRIMEIRO DIA DE TRABALHO?

COMO ENGAJAR UM FUNCIONÁRIO NO PRIMEIRO DIA DE TRABALHO? COMO ENGAJAR UM FUNCIONÁRIO NO PRIMEIRO DIA DE TRABALHO? COMO ENGAJAR UM FUNCIONÁRIO NO PRIMEIRO DIA DE TRABALHO? Engajar funcionários é conseguir envolver as pessoas em um mesmo propósito que a empresa

Leia mais

estão de Pessoas e Inovação

estão de Pessoas e Inovação estão de Pessoas e Inovação Luiz Ildebrando Pierry Secretário Executivo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade Prosperidade e Qualidade de vida são nossos principais objetivos Qualidade de Vida (dicas)

Leia mais

PLANO DE MARKETING MULTI NÍVEL LSCODER

PLANO DE MARKETING MULTI NÍVEL LSCODER PLANO DE MARKETING MULTI NÍVEL LSCODER Desenvolvimento de Sistemas de Gerenciamento Online LSCODER Desenvolvimento de Sistema de Gerenciamento Online Plano de Marketing Multi Nível Porque ser um franqueado

Leia mais

C Por que é preciso fazer rápido o produto web?

C Por que é preciso fazer rápido o produto web? C Por que é preciso fazer rápido o produto web? Já falamos sobre algumas denições e requisitos para se ter uma startup. Depois falamos sobre como ter ideias de produtos para a startup e que essas ideias

Leia mais

um anjo que é Entenda como pensam esses investidores e atraia-os para sua startup especial investidores

um anjo que é Entenda como pensam esses investidores e atraia-os para sua startup especial investidores O Investidor que é um anjo Entenda como pensam esses e atraia-os para sua startup Texto Maria Beatriz Vaccari arte ivan volpe No mundo digital, há diversas formas de dar vida a uma ideia e ganhar dinheiro

Leia mais

Como melhorar o atendimento ao cliente através de uma abordagem multicanal

Como melhorar o atendimento ao cliente através de uma abordagem multicanal Como melhorar o atendimento ao cliente através de uma abordagem multicanal Os clientes estão cada vez mais exigentes e procuram por empresas que prestem um atendimento rápido, eficaz e sem esforço em qualquer

Leia mais

Como criar um clube de vantagens para seus clientes

Como criar um clube de vantagens para seus clientes Como criar um clube de vantagens para seus clientes Introdução Adquirir clientes no mundo competitivo atual é cada vez mais difícil e caro. Por este motivo, torna-se muito importante ações que fidelize

Leia mais

Sistemas de Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente (Customer Relationship Management CRM)

Sistemas de Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente (Customer Relationship Management CRM) CRM Definição De um modo muito resumido, pode definir-se CRM como sendo uma estratégia de negócio que visa identificar, fazer crescer, e manter um relacionamento lucrativo e de longo prazo com os clientes.

Leia mais

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Conteúdo A chegada da internet e a mudança no comportamento das pessoas Novo modelo de concorrência

Leia mais

10 Coisas Simples Que Você Pode. Fazer Agora Para Gerar Tráfego e Leads Gratuitamente

10 Coisas Simples Que Você Pode. Fazer Agora Para Gerar Tráfego e Leads Gratuitamente 10 Coisas Simples Que Você Pode Fazer Agora Para Gerar Tráfego e Leads Gratuitamente Geração de tráfego e converter os leads resultantes em vendas é o último desafio para qualquer comerciante ou empreendedor,

Leia mais

FUNDAMENTOS DA GESTÃO FINANCEIRA

FUNDAMENTOS DA GESTÃO FINANCEIRA Unidade II FUNDAMENTOS DA GESTÃO FINANCEIRA Prof. Jean Cavaleiro Objetivos Ampliar a visão sobre os conceitos de Gestão Financeira; Conhecer modelos de estrutura financeira e seus resultados; Conhecer

Leia mais

Tomada de Decisão uma arte a ser estudada Por: Arthur Diniz

Tomada de Decisão uma arte a ser estudada Por: Arthur Diniz Tomada de Decisão uma arte a ser estudada Por: Arthur Diniz Tomar decisões é uma atividade que praticamos diariamente, de uma forma ou de outra. Podemos até mesmo tomar a decisão de não tomar nenhuma decisão.

Leia mais

Principios do Plano de Recompensas Life. Aproveitando ao maximo as Opor tunidades 4Life

Principios do Plano de Recompensas Life. Aproveitando ao maximo as Opor tunidades 4Life Principios do Plano de Recompensas Life Aproveitando ao maximo as Opor tunidades 4Life The Life Rewards Plan Quando voce se torna um parceiro da 4Life, você escolhe um futuro financeiro melhor para você

Leia mais

Se já dispõe dum contrato Platts, não perca a oportunidade de melhorá-lo

Se já dispõe dum contrato Platts, não perca a oportunidade de melhorá-lo Bem-vindo A Platts é a principal fonte líder mundial de avaliações de referência de preços nos mercados de energia e produtos petroquímicos no mundo, a Mundopetróleo é distribuidor oficial autorizado da

Leia mais

Jogos. Redes Sociais e Econômicas. Prof. André Vignatti

Jogos. Redes Sociais e Econômicas. Prof. André Vignatti Jogos Redes Sociais e Econômicas Prof. André Vignatti Teoria dos Jogos Neste curso, queremos olhar para redes a partir de duas perspectivas: 1) uma estrutura subjacente dos links de conexão 2) o comportamentos

Leia mais

69% dos pais afirmam conversar com os filhos sobre dinheiro, mostra pesquisa do SPC Brasil

69% dos pais afirmam conversar com os filhos sobre dinheiro, mostra pesquisa do SPC Brasil 69% dos pais afirmam conversar com os filhos sobre dinheiro, mostra pesquisa do SPC Brasil Para educador financeiro do Serviço de Proteção ao Crédito, um dos desafios é mostrar aos filhos pequenos que

Leia mais

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS SUMÁRIO INTRODUÇÃO 03 CONTROLE DE CONTAS 04 ENTENDER E CONTROLAR AS DESPESAS FIXAS E VARIÁVEIS 05 DEFINIR PRIORIDADES 07 IDENTIFICAR

Leia mais

Análise SWOT seguindo a metodologia do BMG

Análise SWOT seguindo a metodologia do BMG Análise SWOT seguindo a metodologia do BMG Análise SWOT (abreviatura das palavras em inglês Strong, Weakness, Opportunities e Threats) é uma análise ambiental que consiste em levantar pontos internos e

Leia mais

Gestão de Relacionamento com o Cliente CRM

Gestão de Relacionamento com o Cliente CRM Gestão de Relacionamento com o Cliente CRM Fábio Pires 1, Wyllian Fressatti 1 Universidade Paranaense (Unipar) Paranavaí PR Brasil pires_fabin@hotmail.com wyllian@unipar.br RESUMO. O projeto destaca-se

Leia mais

S E M A N A D O COACHING

S E M A N A D O COACHING Para que você perceba todas as possibilidades que o mercado oferece, precisa conhecer as 3 leis fundamentais para o sucesso no mercado de coaching: 1 É muito mais fácil vender para empresas do que pra

Leia mais

Construção de Ambientes de Saúde

Construção de Ambientes de Saúde Construção de Ambientes de Saúde Implantamos o que planejamos Se você recebeu este material provavelmente o projeto de seu ambiente de saúde foi feito conosco. Na L+M, é assim. Apostamos tanto em nossos

Leia mais

Questionário de entrevista com o Franqueador

Questionário de entrevista com o Franqueador Questionário de entrevista com o Franqueador O objetivo deste questionário é ajudar o empreendedor a elucidar questões sobre o Franqueador, seus planos de crescimento e as diretrizes para uma parceria

Leia mais

Plataforma self-service e poder de gerenciamento total nas mãos

Plataforma self-service e poder de gerenciamento total nas mãos Guia Sympla para Produtores de Eventos que Vendem ingressos online 1 COMO OTIMIZAR A VENDA ONLINE DE INGRESSOS DOS SEUS EVENTOS Plataforma self-service e poder de gerenciamento total nas mãos 2 SUMÁRIO

Leia mais

Introdução 01. José Roberto Marques

Introdução 01. José Roberto Marques Introdução 01 José Roberto Marques 9 Empreendedorismo & Coaching Pessoas Inovadoras Empreendem Tudo que você é capaz de imaginar, você pode conseguir. Walt Disney José Roberto Marques jrmcoaching 10 Instituto

Leia mais

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo!

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Usar o Youtube profissionalmente é o upgrade que o seu negócio precisa para alavancar e obter muito mais vendas, contatos e visitas!

Leia mais

TIPOS DE BRINCADEIRAS E COMO AJUDAR A CRIANÇA BRINCAR

TIPOS DE BRINCADEIRAS E COMO AJUDAR A CRIANÇA BRINCAR TIPOS DE BRINCADEIRAS E COMO AJUDAR A CRIANÇA BRINCAR As crianças precisam atravessar diversos estágios no aprendizado de brincar em conjunto, antes de serem capazes de aproveitar as brincadeiras de grupo.

Leia mais

FACIL LOCADORA E COMERCIO DE VEICULOS LTDA

FACIL LOCADORA E COMERCIO DE VEICULOS LTDA FUNDAÇÃO FACULDADES INTEGRADAS DE ENSINO SUPERIOR DO MUNICÍPIO DE LINHARES - FACELI FACULDADE DE ENSINO SUPERIOR DE LINHARES FACELI CURSO DE ADMINISTRAÇÃO FACIL LOCADORA E COMERCIO DE VEICULOS LTDA LINHARES

Leia mais

Aprendendo a ESTUDAR. Ensino Fundamental II

Aprendendo a ESTUDAR. Ensino Fundamental II Aprendendo a ESTUDAR Ensino Fundamental II INTRODUÇÃO Onde quer que haja mulheres e homens, há sempre o que fazer, há sempre o que ensinar, há sempre o que aprender. Paulo Freire DICAS EM AULA Cuide da

Leia mais

GERIR ENERGIA: A VERDADE SOBRE A GESTÃO DO TEMPO

GERIR ENERGIA: A VERDADE SOBRE A GESTÃO DO TEMPO GERIR ENERGIA: A VERDADE SOBRE A GESTÃO DO TEMPO Gestão do tempo como gestão das energias Ninguém gere o tempo. Não conseguimos colocar as 17 horas antes das 15. 2004 só chega depois de 2003. Gerimos energias,

Leia mais

Seja muito bem vindo a INNOVA SELECT Inteligência e sustentabilidade. Receba divisões de lucro a cada 24 horas.

Seja muito bem vindo a INNOVA SELECT Inteligência e sustentabilidade. Receba divisões de lucro a cada 24 horas. Seja muito bem vindo a INNOVA SELECT Inteligência e sustentabilidade. Receba divisões de lucro a cada 24 horas. O que é o grupo Innova Select? Andre Henrique de Oliveira é administrador e empresário nato,

Leia mais

Guia de orientação Criação do Próprio Emprego

Guia de orientação Criação do Próprio Emprego B- Criação do próprio emprego pag. 57 Para quem deseja ter uma actividade independente, por conta própria, a criação do seu próprio emprego é uma via alternativa para ingressar no mundo do trabalho. Criar

Leia mais

Módulo 2 Custos de Oportunidade e Curva de Possibilidades de Produção

Módulo 2 Custos de Oportunidade e Curva de Possibilidades de Produção Módulo 2 Custos de Oportunidade e Curva de Possibilidades de Produção 2.1. Custo de Oportunidade Conforme vínhamos analisando, os recursos produtivos são escassos e as necessidades humanas ilimitadas,

Leia mais

10 motivos para disponibilizar os igressos ou inscrições do seu evento pela internet 1 Guia Sympla para Produtores de Eventos

10 motivos para disponibilizar os igressos ou inscrições do seu evento pela internet 1 Guia Sympla para Produtores de Eventos 10 motivos para disponibilizar os igressos ou inscrições do seu evento pela internet 1 Guia Sympla para Produtores de Eventos 10 MOTIVOS para disponibilizar os ingressos ou inscrições do seu evento pela

Leia mais

FÓRMULA V.E.N.D.A. Ferramentas de Vendas Marcelo Ortega. www.marceloortega.com.br

FÓRMULA V.E.N.D.A. Ferramentas de Vendas Marcelo Ortega. www.marceloortega.com.br FÓRMULA V.E.N.D.A. Depois de validar diferentes métodos de venda em empresas de diferentes mercados: venda direta, venda varejo, venda consultiva, venda B2B (de empresa para empresa), venda de impacto

Leia mais

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R 8 DICAS ESSENCIAIS PARA ESCOLHER SUA CORRETORA W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R Aviso Importante O autor não tem nenhum vínculo com as pessoas, instituições financeiras e produtos, citados, utilizando-os

Leia mais

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO Por que ler este livro? Você já escutou histórias de pessoas que ganharam muito dinheiro investindo, seja em imóveis ou na Bolsa de Valores? Após ter escutado todas essas

Leia mais

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET Comece a trabalhar com a internet Trabalhar na internet se tornou um dos principais focos das pessoas nos dias atuais devido a possibilidade de operar em mercados distintos

Leia mais

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br MIDIA KIT Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br Sobre nosso site O Notícias de Alagoinhas hoje é o portal mais completo da cidade. Somos um Canal de comunicação online que integra

Leia mais

E-book Grátis Como vender mais?

E-book Grátis Como vender mais? E-book Grátis Como vender mais? Emissão: 27/01/2015 Responsável: Luiz Carlos Becker Filho Cargo: Diretor Executivo E-book Grátis Como vender mais? Esse conteúdo pode realmente lhe ajudar: Premissas: Olá,

Leia mais

1 IRPF - Entrega A partir do dia 06 de março tem início o período de entrega da Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda Pessoa Física. É importante ficar atento principalmente se você for obrigado

Leia mais

Previdência Complementar

Previdência Complementar Cartilha Previdência Complementar Guia Fácil de Tributação TRATAMENTO TRIBUTÁRIO BÁSICO A primeira informação que deve ser observada na escolha de um plano de previdência que tenha como propósito a acumulação

Leia mais

CAPÍTULO 2 MATEMÁTICA FINANCEIRA

CAPÍTULO 2 MATEMÁTICA FINANCEIRA CAPÍTULO 2 MATEMÁTICA FINANCEIRA A Matemática Financeira se preocupa com o valor do dinheiro no tempo. E pode-se iniciar o estudo sobre o tema com a seguinte frase: NÃO SE SOMA OU SUBTRAI QUANTIAS EM DINHEIRO

Leia mais

POR QUE PRECISAMOS SER RACIONAIS COM O DINHEIRO?

POR QUE PRECISAMOS SER RACIONAIS COM O DINHEIRO? ORGANIZE SUA VIDA POR QUE PRECISAMOS SER RACIONAIS COM O DINHEIRO? - Para planejar melhor como gastar os nossos recursos financeiros QUAIS OS BENEFÍCIOS DE TER UM PLANEJAMENTO FINANCEIRO? - Para que possamos

Leia mais

Táticas Essenciais para Geração de um Conteúdo que Seus Clientes Não Irão Ignorar

Táticas Essenciais para Geração de um Conteúdo que Seus Clientes Não Irão Ignorar Táticas Essenciais para Geração de um Conteúdo que Seus Clientes Não Irão Ignorar Potencialize as Personas dos Compradores Nas Diferentes Etapas do Ciclo de Compras CONSIDERAÇÕES INICIAIS Microfones inativos

Leia mais

4.5 Sistema de Gerenciamento de Qualidade (Sistema GQ)

4.5 Sistema de Gerenciamento de Qualidade (Sistema GQ) Página : 1 / 8 4.1 Introdução 4.2 Explicações Básicas sobre a Política Empresarial 4.3 Metas da Empresa 4.4 Diretrizes da Empresa 4.5 Sistema de Gerenciamento de (Sistema GQ) Página : 2 / 8 4.1 Introdução

Leia mais

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA 1 CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA Quando nos tornamos mãe, sem dúvida nenhuma é a melhor coisa desse mundo. Nossos filhos nascem, curtimos muito eles, nos dedicamos exclusivamente e chega uma hora que

Leia mais