Trouxemos a ferramente perfeita para você que trabalha com Marketing Multinível e deseja ampliar a sua rede de relacionamentos.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Trouxemos a ferramente perfeita para você que trabalha com Marketing Multinível e deseja ampliar a sua rede de relacionamentos."

Transcrição

1

2 Trouxemos a ferramente perfeita para você que trabalha com Marketing Multinível e deseja ampliar a sua rede de relacionamentos.

3 QUEM SOMOS O Club do Click é uma empresa que atua no desenvolvimento de soluções inovadoras em tecnologia para a web. Fundada há mais de dois anos e, recentemente estabelecida em um novo endereço situado no Vale do Paraíba, município de São José dos Campos, um dos principais e importantes pólos de inovação tecnológica dentro do eixo Rio de Janeiro-São Paulo.

4 QUEM SOMOS Nos últimos meses, o Club do Click tem se especializado na comercialização de hotsites como uma ferramenta de apoio aos distribuidores para divulgação de seus negócios em Marketing Multinível. Como os hotsites foram bem aceitos pelos empreendedores que atuam no segmento MMN, o Club do Click identificou a oportunidade de aumentar exponencialmente suas vendas para todo o mercado nacional utilizando-se também do formato de comercialização conhecido como Marketing Multinível, com remuneração de seus distribuidores independentes pelo sistema de matriz binária, que atualmente é o melhor sistema de bonificação do mercado.

5 NOSSO OBJETIVO Oferecer uma ferramenta online com foco em prospecção e pessoas interessadas em ganhar uma renda extra. Quando você amplia a sua rede de relacionamentos, você passa a ter uma fonte inesgotável de pessoas para oferecer suas Oportunidades de Negócios, Produtos ou Serviços. O S218 é uma solução criada e desenvolvida por especialistas em Marketing Multinível que entendem todo este árduo e doloroso trabalho, e por isso, criaram esta ferramenta para que você se concentre apenas em uma coisa: Fazer Contatos e Ampliar seu Negócio!

6 O S218 Sua carteira de distribuidores é seu maior ativo! Por esta razão, você deve sempre aumentar sua equipe e o S218 é a solução ideal para você construir uma carteira sólida e efetiva de distribuidores em seu negócio multinível. O S218 é uma solução que oferece hotsites de PROSPECÇÃO com foco em captar interessados em desenvolver sua oportunidade de negócio atual.

7 O S218 Um hotsite é uma ferramenta que pode ser utilizada para lançar produtos e empreendimentos, captar informações sobre um determinado público, promover produtos e serviços, fidelizar uma marca, divulgar eventos entre muitas outras possibilidades. Esta é a ferramenta perfeita para TURBINAR o seu negócio e faturar cada vez mais!

8 CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DO S218 Além de captar um potencial interessado em sua proposta de negócio, é preciso conhecer o comportamento, ampliar o relacionamento, descobrir novas oportunidades de negócios e, principalmente, efetivá-lo como seu distribuidor, ou seja, é a partir da construção do relacionamento com este interessado que ele se tornará um distribuidor em sua equipe. E aqui o S218 pode te ajudar e muito!

9 CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DO S218 Veja tudo o que o S218 oferece para o seu negócio: CENTRAL ADMINISTRATIVA Você terá acesso a uma exclusiva Central Administrativa 100% online que permite que você gerencie de forma simples e prática todos os potenciais interessados captados pelo seu hotsite de prospecção. GERENCIAMENTO DE USUÁRIOS Através de sua Central Administrativa, além de ter acesso a todas as pessoas cadastradas em seu hotsite de prospecção, você também pode gerenciar a progressão do seu relacionamento com elas.

10 CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DO S218 FOLLOW UP Com o S218 você pode agendar a data de retorno para cada um de seus contatos e ser avisado de forma direta no dashboard de sua Central Administrativa a data para efetuar um novo contato. Um acompanhamento eficaz aumenta as suas chances de converter um potencial interessado em um distribuidor de sua equipe. AUTORESPONDER Autoresponder é uma sequência automática de s enviadas pelo S218, durante sete dias, convidando o seu potencial prospecto a se cadastrar em seu negócio multinível. Cada uma destas mensagens possui um texto diferenciado destacando cada um dos aspectos de seu negócio multinível. Esta é uma aproximação ativa que amplia seu relacionamento sem você fazer absolutamente nada e que aumenta a sua taxa de conversão.

11 CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DO S218 NEWSLETTER A Newsletter é desenvolvida por uma equipe de profissionais qualificados com conteúdo exclusivo, design diferenciado e com foco no interesse de seu prospectado, trazendo artigos sobre renda extra, oportunidades de negócio, depoimentos e muito mais. Esta newsletter poderá ser enviada uma, duas ou quatro vezes por mês. A periodicidade do envio está vinculado ao pacote de serviços contratado.

12 CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DO S218 NEWSLETTER Você sabia que a newsletter é uma ferramenta estratégica de marketing que possibilita um canal direto de comunicação com os distribuidores e faz com que a sua oportunidade se mantenha viva na mente do seu potencial interessado, aumentando em até 65% a possibilidade de se concretizar o negócio? A newsletter é uma excelente forma de criar, manter ou ampliar o relacionamento com sua base de interessados.

13 Em resumo, nossa solução permite um gerenciamento completo e otimizado dos potenciais interessados em sua oportunidade de negócio o deixando livre para produzir sempre mais e mais! Mas atenção, neste primeiro momento, o S218 está disponibilizando hotsites de prospecção para distribuidores das empresas Telexfree e BBOM.

14 Voce já faz parte de uma ou mais empresas de Marketing Multinível, porém elas não te dão ferramentas e suporte suficiente para crescer fora da sua rede de contatos. Esse é um dos principais problemas que o S218 quer resolver pra você! E além disso, utilizando o nosso sistema você também estará participando de uma rede binária que promoverá ganhos de forma exponencial, ou seja, além de facilitar o seu trabalho o S218 possibilita mais uma forma de multiplicar seus lucros!

15 Agora só depende de você! Os seus ganhos virão não somente do seu próprio esforço, mas de uma rede de pessoas que se criou porque você iniciou um processo e ensinou-as a serem bem-sucedidas.

16 Desta forma você continuará trabalhando para aumentar cada vez mais a sua rede, porém as pessoas que fazem parte dela trabalharão por elas e por você, maximizando seus resultados. E o sistema binário permite que essa rede seja sustentável mas sem limites, pois sempre que uma pessoa aderir ao sistema por alguma ramificação de sua rede você será beneficiado. É o mais lucrativo sistema de Marketing Multinível. Comece agora a ganhar 5 mil, 10 mil, 20 mil ou muito mais. O seu trabalho finalmente terá a recompensa que você merece!

17 Entenda o plano de compensação do S218 Com o S218 você ganha ao efetuar vendas e ao construir uma equipe de vendas que multiplica o seu esforço, pois você também ganha sobre cada venda realizada pela sua equipe. Portanto, quanto mais pessoas na sua equipe e quanto mais vendas elas realizarem, mais os seus ganhos aumentam.

18 O modelo binário No S218 foi adotado o modelo binário para o plano de compensação, o qual implica que cada pessoa pode ter uma equipe de vendas composta por dois lados (Lado A e Lado B), ou seja, cada distribuidor pode ter dois distribuidores ligados diretamente a si.

19 O modelo binário Mas vocês não está limitado a ter uma equipe de vendas com apenas duas pessoas. Todas as outras pessoas serão posicionadas abaixo dessas duas pessoas da sua equipe de vendas sem limite de profundidade, permitindo que você ganhe sobre o resultado de toda esta equipe. Para cada venda realizada por você ou por um membro da sua equipe, uma pontuação é creditada em sua conta. O sistema identifica qual de seus lados possui menor pontuação e contabiliza a remuneração multiplicando o valor de seus pontos pelo percentual determinado no pacote contratado.

20 Qualificando-se para o ganho binário Para se qualificar aos Ganhos de Equipe é obrigatório efetuar o mínimo de duas vendas a novos Distribuidores que comprem um dos pacotes do S218. Estes novos Distribuidores devem ser alocados da seguinte forma: um do Lado A e o outro do Lado B de sua equipe. Nosso sistema permite que você escolha o lado que o novo Distribuidor será cadastrado.

21 Os Ganhos Binários por Equipe Cada vez que você ou alguém do seu grupo efetivar uma pessoa que se torne um Novo Distribuidor do Lado A e outra pessoa que se torne um Novo Distribuidor do Lado B, você ganha pontos de acordo com o pacote contratado, portanto: Bronze 364 pontos, Prata 728 pontos, Ouro pontos. Estes pontos ganhos não tem limite de profundidade e você poderá ganha-los infinitamente enquanto sua equipe continuar crescendo ou até o término do contrato.

22 Os Ganhos Binários por Equipe Para que estes pontos sejam trasnformados em dinheiro, basta que se igualem os pontos do Lado A ou Lado B. Com isso, você vai ganhar até 60% do valor do lado com menor pontuação (60% válido para Distribuidores que contrataram o Pacote Ouro; 45% para o Pacote Prata; 30% Pacote Bronze). O resultado desse cálculo é o valor em dinheiro que você ganha. Os cálculos que geram seus ganhos em dinheiro na sua conta gráfica são realizados diariamente.

23

24

25 Seja um líder no S218 e receba prêmios incríveis

26 Seja um líder no S218 e receba prêmios incríveis

27 Seja um líder no S218 e receba prêmios incríveis

28 Seja um líder no S218 e receba prêmios incríveis

29 Seja um líder no S218 e receba prêmios incríveis

30 Seja um líder no S218 e receba prêmios incríveis

31 Seja um líder no S218 e receba prêmios incríveis

32 Seja um líder no S218 e receba prêmios incríveis

33 Seja um líder no S218 e receba prêmios incríveis

34 Seja um líder no S218 e receba prêmios incríveis

35 Você gerencia tudo 100% online Todas as suas movimentações e de sua equipe são gerenciadas por você através de seu Centro de Negócios. Os Bônus e Premiações pagas pelo S218 são depositados diretamente na sua conta bancária. Sem burocracia nenhuma, basta solicitar a retirada diretamente para a sua conta bancária e pronto! O saque pode ser solicitado semanalmente.

36 Nada no mercado se compare com esta oportunidade oferecida pelo S218, temos certeza de que aqui você poderá realizar os seus sonhos. Ao se tornar um distribuidor você terá o suporte da pessoa que te apresentou o S218 e receberá mais informações sobre nossa ferramenta e todas as possibilidades de ganhos. O seu trabalho finalmente terá a recompensa que você merece!

37

38

39 Para contratar nossos serviços é necessário entrar em contato com o Distribuidor Independente que lhe apresentou nossa proposta. Mais detalhes sobre os serviços prestados pelo S218, LEIA ATENTAMENTE nossas páginas de contratação online.

40 Muito obrigado pela atenção! Desejamos a você muito sucesso. Revisão JKEL

A SuaLogomarca.com é uma empresa que atua no mercado nacional.

A SuaLogomarca.com é uma empresa que atua no mercado nacional. A SuaLogomarca.com é uma empresa que atua no mercado nacional. Criada para atender as necessidades de empreendedores e empresas de qualquer segmento em venda direta, entendemos que é necessário instituir

Leia mais

Você está a um passo do sucesso no seu Marketing de Rede

Você está a um passo do sucesso no seu Marketing de Rede Você está a um passo do sucesso no seu Marketing de Rede Leia tudo e ainda veja um vídeo que vai te revelar os segredos dos grandes líderes dessa indústria! Você está a um passo do sucesso no seu Marketing

Leia mais

RAUL GIL. DUMBA! O 1 Clube de Consumo e Benefícios Inteligente do Mundo, que utiliza o poder da Venda Direta Multinível PALAVRAS DE QUEM ENTENDE!

RAUL GIL. DUMBA! O 1 Clube de Consumo e Benefícios Inteligente do Mundo, que utiliza o poder da Venda Direta Multinível PALAVRAS DE QUEM ENTENDE! PLANO DE COMPENSAÇÃO Ser um Empreendedor Independente Dumba é ter a certeza de fazer parte de uma imensa rede de pessoas e vantagens para todos aqueles que pretendem se tornar grandes empreendedores. Para

Leia mais

www.georgeclay.com.br

www.georgeclay.com.br A GEORGE CLAY é uma empresa que atua no mercado nacional. Criada para atender as necessidades de empreendedores e empresas de qualquer segmento em venda direta, entendemos que é necessário instituir e

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

Apresentação versão 1.3

Apresentação versão 1.3 Apresentação versão 1.3 QUEM SOMOS A Zip7 é de Propriedade Única e Exclusiva do Sr. Dionísio Luiz Pego, Comerciante e Morador da Cidade de Curitiba, e através de um grande sonho vem montar uma empresa

Leia mais

Aprenda como ganhar dinheiro consumindo perfumes de forma simples e prática. Por: Geraldo Vieira

Aprenda como ganhar dinheiro consumindo perfumes de forma simples e prática. Por: Geraldo Vieira Aprenda como ganhar dinheiro consumindo perfumes de forma simples e prática. Por: Geraldo Vieira Como ganhar Dinheiro consumindo perfumes. introdução... 2 Bem vindos ao plano de marketing da balsamo perfumes...

Leia mais

Proposta de Parceria São Paulo Setembro /2015

Proposta de Parceria São Paulo Setembro /2015 Proposta de Parceria São Paulo Setembro /2015 #Social ehlegal 1. Objetivo do Baanko Challenge 3 Facilitar o encontro entre profissionais de desenvolvimento, design e empreendedorismo, empresas iniciantes

Leia mais

MANUAL DE BONIFICAÇÃO EVOXCLUB ANEXO 2

MANUAL DE BONIFICAÇÃO EVOXCLUB ANEXO 2 Page 1 of 6 MANUAL DE BONIFICAÇÃO EVOXCLUB ANEXO 2 1. OBJETIVO Estabelecer de forma detalhada, clara e objetiva todas as regras que compõem o sistema de bonificação no plano de marketing do Clube e Benefícios

Leia mais

SEJA BEM VINDO! Conheça o verdadeiro Sucesso aqui! Steve Jobs, Co-Fundador, da Apple Inc. 1955-2011

SEJA BEM VINDO! Conheça o verdadeiro Sucesso aqui! Steve Jobs, Co-Fundador, da Apple Inc. 1955-2011 SEJA BEM VINDO! Ajuda Mútua Oficial - Sistema de distribuição de doações espontâneas por usuários em rede de relacionamento. Ajude e seja ajudado! Conheça o verdadeiro Sucesso aqui! Para ter sucesso é

Leia mais

www.doacaovoluntaria.org

www.doacaovoluntaria.org Doação Voluntária Sistema de Doações Voluntárias por usuários em rede de relacionamento. Saiba como efetuar e receber Doações QUEM SOMOS? A DOAÇÃO VOLUNTÁRIA é um sistema criado com o objetivo de fornecer

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA PLATAFORMA

APRESENTAÇÃO DA PLATAFORMA APRESENTAÇÃO DA PLATAFORMA MAIS VENDAS E MENOR CUSTO DE MARKETING! UMA FERRAMENTA COMPLETA PARA IMPACTAR O CLIENTE CERTO, NA HORA CERTA, COM A MENSAGEM CERTA E NO CANAL CERTO. A Jeenga é uma plataforma

Leia mais

Partner. Oportunity. Technology. Designe. Product. E-commerce

Partner. Oportunity. Technology. Designe. Product. E-commerce Partner Oportunity Technology Designe Product E-commerce QUEM SOMOS Um grupo de Empreendedores, com uma visão futurista neste mercado abrangente que é o mundo Digital, pensando assim criamos este projeto

Leia mais

Momento Atual do MMN. Mercado pulverizado por empresas, nem sempre sérias. Muitos oportunistas e aproveitadores

Momento Atual do MMN. Mercado pulverizado por empresas, nem sempre sérias. Muitos oportunistas e aproveitadores Momento Atual do MMN Mercado pulverizado por empresas, nem sempre sérias Muitos oportunistas e aproveitadores Profissionais e aspirantes divididos e sem resultado Causa desanimo, incertezas e desconfiança

Leia mais

Proposta de Franquia SMS Marketing. A Empresa

Proposta de Franquia SMS Marketing. A Empresa Proposta de Franquia SMS Marketing A Empresa A DeOlhoNaWeb Soluções Digitais é uma empresa de internet em forte crescimento, que foi fundada em 2012 com objetivo de oferecer soluções inovadoras por um

Leia mais

APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS. Sejam Bem-Vindos

APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS. Sejam Bem-Vindos APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS 1 Sejam Bem-Vindos NOSSA EMPRESA 2 Administradora de Bolões Independente com Lotérica Parceira Escritório Operacional em Rio de Janeiro/RJ Bolões Lotéricos Altamente Projetados

Leia mais

a evolução do marketing digital.

a evolução do marketing digital. a evolução do marketing digital. Você está preparado para conhecer o modelo de negócio que irá lhe proporcionar a liberdade financeira? NOSSA empresa A Welike é uma plataforma de comércio eletrônico e

Leia mais

O seu clube de vantagens

O seu clube de vantagens O seu clube de vantagens O que é a PeopleClub? É um clube de vantagens voltado para o consumo organizado que oferece: descontos, bônus em dinheiro e prêmios aos consumidores fiéis à rede de lojas credenciadas.

Leia mais

Como ganhar dinheiro recomendando cursos.

Como ganhar dinheiro recomendando cursos. Afiliados Cursos Como ganhar dinheiro recomendando cursos. Conteúdo Apresentação do Autor... 3 Introdução... 4 Panorama do mercado de cursos on-line no Brasil... 4 Objetivo... 5 Requisitos... 5 Métodos

Leia mais

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade.

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. 1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. Todos nós da AGI Soluções trabalhamos durante anos

Leia mais

PLANO DE MARKETING MULTI NÍVEL LSCODER

PLANO DE MARKETING MULTI NÍVEL LSCODER PLANO DE MARKETING MULTI NÍVEL LSCODER Desenvolvimento de Sistemas de Gerenciamento Online LSCODER Desenvolvimento de Sistema de Gerenciamento Online Plano de Marketing Multi Nível Porque ser um franqueado

Leia mais

Aprenda como ganhar dinheiro consumindo perfumes de forma simples e prática. Por: Geraldo Vieira

Aprenda como ganhar dinheiro consumindo perfumes de forma simples e prática. Por: Geraldo Vieira Aprenda como ganhar dinheiro consumindo perfumes de forma simples e prática. Por: Geraldo Vieira Como ganhar Dinheiro consumindo perfumes. introdução... 2 Bem vindos ao plano de marketing da balsamo perfumes...

Leia mais

Segmentação Inteligente: como utilizá-la

Segmentação Inteligente: como utilizá-la Segmentação Inteligente: como utilizá-la SEGMENTAÇÃO INTELIGENTE: COMO UTILIZÁ-LA O que você acha de chegar a uma loja e ter todos os produtos que mais deseja separados exclusivamente para você, com todas

Leia mais

Claudinei Tavares da Silva Celular: (44) 8816-1312

Claudinei Tavares da Silva Celular: (44) 8816-1312 INTRODUÇÃO A TELEXFREE trabalha com publicidade e telecomunicação há 10 anos nos EUA. Chegou ao Brasil em Março de 2012 e tem como produto um plano de Telefonia VOIP. A empresa trabalha também com o sistema

Leia mais

Seja muito bem vindo a INNOVA SELECT Inteligência e sustentabilidade. Receba divisões de lucro a cada 24 horas.

Seja muito bem vindo a INNOVA SELECT Inteligência e sustentabilidade. Receba divisões de lucro a cada 24 horas. Seja muito bem vindo a INNOVA SELECT Inteligência e sustentabilidade. Receba divisões de lucro a cada 24 horas. O que é o grupo Innova Select? Andre Henrique de Oliveira é administrador e empresário nato,

Leia mais

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A #10 SUPER DICAS PARA COMEÇAR A Pantone 715 C 100% Black 80% Black C: 0 M: 55 Y: 95 K: 0 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 100 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 80 PRODUZIR CONTEÚDO ATRATIVO DE Confira estas super dicas para você produzir

Leia mais

Preciso anunciar mais...

Preciso anunciar mais... Na maioria dos projetos que participamos, temos certeza de que quando o empreendedor inicia um trabalho de CRM, ele busca sempre é por uma vantagem competitiva: uma equipe de vendas mais eficiente, processos

Leia mais

COMO TER SEU PRÓPRIO NEGÓCIO JUV Venha fazer história com a gente!

COMO TER SEU PRÓPRIO NEGÓCIO JUV Venha fazer história com a gente! COMO TER SEU PRÓPRIO NEGÓCIO JUV Venha fazer história com a gente! A MARCA A JUV é uma marca brasileira de Acessórios fundada em janeiro de 2012 A marca buscou inspiração na Venda Direta para trazer uma

Leia mais

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo!

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Usar o Youtube profissionalmente é o upgrade que o seu negócio precisa para alavancar e obter muito mais vendas, contatos e visitas!

Leia mais

. Indice. 1 Introdução. 2 Quem Somos. 3 O que Fazemos. 4 Planejamento. 5 Serviços. 6 Cases. 9 Conclusão

. Indice. 1 Introdução. 2 Quem Somos. 3 O que Fazemos. 4 Planejamento. 5 Serviços. 6 Cases. 9 Conclusão . Indice 1 Introdução 2 Quem Somos 3 O que Fazemos 4 Planejamento 5 Serviços 6 Cases 9 Conclusão . Introdução 11 Segundo dados de uma pesquisa Ibope de 2013, o Brasil ocupa a terceira posição em quantidade

Leia mais

Bem Vindo a. www.mobileseven.com.br 1

Bem Vindo a. www.mobileseven.com.br 1 Bem Vindo a www.mobileseven.com.br 1 Como ser um empreendedor no mercado de aplicativos e faturar alto? Fique comigo até o final e você vai saber como pode se tornar um empreendedor no mercado de aplicativos!

Leia mais

O dia dos namorados está chegando junto com a oportunidade de vender mais com a ajuda do CRM, veja estas dicas para criar uma estratégia de vendas

O dia dos namorados está chegando junto com a oportunidade de vender mais com a ajuda do CRM, veja estas dicas para criar uma estratégia de vendas O dia dos namorados está chegando junto com a oportunidade de vender mais com a ajuda do CRM, veja estas dicas para criar uma estratégia de vendas infalível: SEGMENTE SUA BASE: Entender os perfis e grupos

Leia mais

Cooperativa de Consumidores. Manual de Consumo Do Associado Cartão de Débito Global

Cooperativa de Consumidores. Manual de Consumo Do Associado Cartão de Débito Global Cooperativa de Consumidores Manual de Consumo Do Associado Cartão de Débito Global APRESENTAÇÃO A Cooperativa de Consumidores Global Brasil, fundada em NOVEMBRO de 1999, CNPJ 03.550.003/0001-97, JUCESC

Leia mais

Nossos cursos oferecem temas relacionados a administração, planejamento estratégico, empreendedorismo e intra - empreendedorismo.

Nossos cursos oferecem temas relacionados a administração, planejamento estratégico, empreendedorismo e intra - empreendedorismo. QUEM SOMOS A Sua Logomarca é uma empresa que atua no mercado nacional. Criada para atender as necessidades de empreendedores e empresas de qualquer segmento em venda direta, entendemos que é necessário

Leia mais

SOLUÇÕES EM GESTÃO DE RELACIONAMENTO

SOLUÇÕES EM GESTÃO DE RELACIONAMENTO SOLUÇÕES EM GESTÃO DE RELACIONAMENTO A M2 Data Center é uma empresa especializada no desenvolvimento de tecnologias voltadas para agregarem valor às empresas, permitindo assim um melhor posicionamento

Leia mais

SCRIPT OFICIAL DE ATENDIMENTO RECARGAPLUS LEMBRE-SE DE TRATAR O CLIENTE SEMPRE COM EDUCAÇÃO E PACIÊNCIA.

SCRIPT OFICIAL DE ATENDIMENTO RECARGAPLUS LEMBRE-SE DE TRATAR O CLIENTE SEMPRE COM EDUCAÇÃO E PACIÊNCIA. SCRIPT OFICIAL DE ATENDIMENTO RECARGAPLUS LEMBRE-SE DE TRATAR O CLIENTE SEMPRE COM EDUCAÇÃO E PACIÊNCIA. BONS ATENDIMENTOS! Bom dia! Seja bem-vindo. Em que posso ajudar? Boa tarde! Seja bem vindo. Em que

Leia mais

WWW.OUTSIDE.COM.BR Outside On-Line LTDA Telefone: +55 (19) 3869-1484 (19) 9 9441-3292 (claro) Email: carlos@outside.com.br

WWW.OUTSIDE.COM.BR Outside On-Line LTDA Telefone: +55 (19) 3869-1484 (19) 9 9441-3292 (claro) Email: carlos@outside.com.br MARKETING DIGITAL Ações de comunicação que as empresas podem se utilizar por meio da Internet e da telefonia celular e outros meios digitais para divulgar e comercializar seus produtos, conquistar novos

Leia mais

10 PASSOS PARA PLANEJAR E CONTROLAR AS VENDAS

10 PASSOS PARA PLANEJAR E CONTROLAR AS VENDAS 10 PASSOS PARA PLANEJAR E CONTROLAR AS VENDAS O fim do ano se aproxima e muitas empresas estão correndo atrás de fechar os resultados e as metas planejadas para o ano. Mas como sabemos em vendas não existe

Leia mais

Dicas para o sucesso no E-mail Marketing

Dicas para o sucesso no E-mail Marketing Dicas para o sucesso no E-mail Marketing O e-mail marketing é uma ferramenta poderosíssima desde que seja utilizada da maneira correta, mas seguramente é a ferramenta de marketing digital mais mal utilizada

Leia mais

6 PILARES DO MARKETING DIGITAL

6 PILARES DO MARKETING DIGITAL 6 PILARES DO MARKETING DIGITAL M 1 2 3 4 5 6 O SEU CONHECIMENTO SOBRE MARKETING ^ AUDIENCIA E COMUNICAÇÃO FERRAMENTAS NECESSÁRIAS CONSTRUÇÃO DE LISTAS DE E-MAILS TRÁFEGO E ESTRATÉGIAS VENDAS PERSUASIVAS

Leia mais

Welcome Call em Financeiras. Categoria Setor de Mercado Seguros

Welcome Call em Financeiras. Categoria Setor de Mercado Seguros Categoria Setor de Mercado Seguros 1 Apresentação da empresa e sua contextualização no cenário competitivo A Icatu Seguros é líder entre as seguradoras independentes (não ligadas a bancos de varejo) no

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile APRESENTAÇÃO Totalmente compatível com Mobile Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil APRESENTAÇÃO Muito prazer! Somos uma empresa que presta serviços em soluções

Leia mais

ZERAR A SUA CONTA DE SUPERMERCADO TODO MÊS!

ZERAR A SUA CONTA DE SUPERMERCADO TODO MÊS! De agora em diante, vai ser apresentado a você, uma estratégia maravilhosa para você conquistar um grande benefício: ZERAR A SUA CONTA DE SUPERMERCADO TODO MÊS! Além disso, vamos também mostrar a você,

Leia mais

Como fazer um fluxo de nutrição de leads eficaz

Como fazer um fluxo de nutrição de leads eficaz Como fazer um fluxo de nutrição de leads eficaz COMO FAZER UM FLUXO DE NUTRIÇÃO DE LEADS EFICAZ Nutrir leads é a melhor maneira de manter um relacionamento próximo tanto com os atuais como com seus futuros

Leia mais

PARA QUE SERVE O CRM?

PARA QUE SERVE O CRM? Neste mês, nós aqui da Wiki fomos convidados para dar uma entrevista para uma publicação de grande referência no setor de varejo, então resolvemos transcrever parte da entrevista e apresentar as 09 coisas

Leia mais

SÓLIDA E CONFIAVEL. Também foi eleita e franquia com mais rápido retorno do investimento no Brasil pelo portal Terra.

SÓLIDA E CONFIAVEL. Também foi eleita e franquia com mais rápido retorno do investimento no Brasil pelo portal Terra. LIGADO EM VOCÊ A EMPRESA A é a única Franqueadora no Brasil que constituiu uma franquia que trabalha 24 horas alavancando o seu negócio. Melhor ainda, você tem controle e poder de conferência sobre sua

Leia mais

CRM estratégico criamos uma série de 05 artigos 100

CRM estratégico criamos uma série de 05 artigos 100 Sabemos que muitas empresas enfrentam sérios problemas na administração de suas carteiras e no relacionamento com seus clientes e que apesar de conhecerem os problemas e até saberem que uma iniciativa

Leia mais

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para QUAL NEGÓCIO DEVO COMEÇAR? No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para então definir seus objetivos e sonhos.

Leia mais

GANHE R$50.000,00 POR MÊS!!

GANHE R$50.000,00 POR MÊS!! GANHE R$50.000,00 POR MÊS!! Incrivel método para ganhar esse dinheiro todo mês www.jrceducprof.com.br (65)3637-8918 www.joserobertocesario.com.br/ganhe50milreaispormes.htm PROJETO: Além do mais, com este

Leia mais

Impactos da nova regulação de meios de pagamento para o setor supermercadista Em 3 aspectos principais: aceitação, emissor e empregador

Impactos da nova regulação de meios de pagamento para o setor supermercadista Em 3 aspectos principais: aceitação, emissor e empregador Impactos da nova regulação de meios de pagamento para o setor supermercadista Em 3 aspectos principais: aceitação, emissor e empregador 25 de Abril de 2014 1 Somos uma consultoria especializada em Varejo

Leia mais

O modelo inovador do CorretorVIP tem como base duas plataformas tecnológicas complementares, explicadas a seguir:

O modelo inovador do CorretorVIP tem como base duas plataformas tecnológicas complementares, explicadas a seguir: Apresentação 2014 Idealizado em 2007 por experientes profissionais dos setores imobiliário e de tecnologia da informação, o CorretorVIP oferece uma grande variedade de serviços gratuitos a você corretor

Leia mais

Parabéns! Você está no lugar e na hora certa, reserve alguns minutos do seu

Parabéns! Você está no lugar e na hora certa, reserve alguns minutos do seu http://www.e-mai.net/terrasvida ESTÁ PROCURANDO UMA FORMA SIMPLES E EFICAZ DE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET? Parabéns! Você está no lugar e na hora certa, reserve alguns minutos do seu tempo e leia com muita

Leia mais

Plano de Negócios. Clube dos. Embaixadores

Plano de Negócios. Clube dos. Embaixadores Plano de Negócios Clube dos Embaixadores Já imaginou participar de um Programa que possui esses 4 pilares? BENEFÍCIOS DESENVOLVIMENTO PESSOAL & PROFISSIONAL RESPONSABILIDADE SOCIAL SUSTENTABILIDADE QUEM

Leia mais

Intel Technology Provider

Intel Technology Provider Intel Technology Provider Reconhecendo a fidelidade da sua empresa de forma simples e fácil Treinamentos Conteúdos e ferramentas Pontos Prêmios O que é o Intel Technology Provider? É o Programa da Intel

Leia mais

Introdução. 1. Introdução

Introdução. 1. Introdução Introdução 1. Introdução Se você quer se atualizar sobre tecnologias para gestão de trade marketing, baixou o material certo. Este é o segundo ebook da série que o PDV Ativo, em parceria com o Agile Promoter,

Leia mais

Lista de casamento. A Lista de Casamento não tem custo para os noivos. Funciona da seguinte maneira:

Lista de casamento. A Lista de Casamento não tem custo para os noivos. Funciona da seguinte maneira: Lista de casamento Sugestão de texto de e-mail para o cliente Prezada Srª. XXX, boa tarde. Primeiramente gostaria de agradecer seu importante contato. A Lista de Casamento não tem custo para os noivos.

Leia mais

Apresentação de Negócio Versão 1.1

Apresentação de Negócio Versão 1.1 Apresentação de Negócio Versão 1.1 Empresa Quem somos A SMART foi fundada por uma equipe inovadora, dinâmica e experiente de profissionais dedicados a transformar vidas no mundo inteiro. Ao oferecer produtos

Leia mais

PLANO DE NEGÓCIO PERFAM

PLANO DE NEGÓCIO PERFAM PLANO DE NEGÓCIO PERFAM APRESENTAÇÃO TÉCNICA PARA EMPREENDEDORES WWW.PERFAM.COM.BR PLANO DE NEGÓCIO PERFAM FORNECEDORES QUEM SOMOS DESDE O ANO 2.000 NO MERCADO Fábrica Própria Tecnologia de Ponta Estrutura

Leia mais

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você A fim de criar, controlar, gerenciar sua reputação online e construir a carreira que você deseja, alguns ações são necessárias. A primeira

Leia mais

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING 1 ÍNDICE 03 04 06 07 09 Introdução Menos custos e mais controle Operação customizada à necessidade da empresa Atendimento: o grande diferencial Conclusão Quando

Leia mais

Web Analytics (Google analytics, Web trafic XITI, Coremetrics, etc.); Ferramentas de gestão de listas de e-mails (Mailchimp, constant contact, etc.

Web Analytics (Google analytics, Web trafic XITI, Coremetrics, etc.); Ferramentas de gestão de listas de e-mails (Mailchimp, constant contact, etc. Nos dias de hoje a geração de Leads na internet se tornou uma grande responsabilidade, entretanto, devido as diversas opções de ferramentas e de canais como email marketing, web site, CRM, redes sociais,

Leia mais

Iremos lhe apresentar agora o fascinante mercado móvel e uma excelente oportunidade de negócio lucrativo com a tecnologia Torpedo Certo.

Iremos lhe apresentar agora o fascinante mercado móvel e uma excelente oportunidade de negócio lucrativo com a tecnologia Torpedo Certo. Iremos lhe apresentar agora o fascinante mercado móvel e uma excelente oportunidade de negócio lucrativo com a tecnologia Torpedo Certo. Esta apresentação irá seguir o índice abaixo para facilitar seu

Leia mais

CONHEÇA O PLANO QUE VAI MUDAR A SUA VIDA

CONHEÇA O PLANO QUE VAI MUDAR A SUA VIDA SEJAM BEM VINDOS! CONHEÇA O PLANO QUE VAI MUDAR A SUA VIDA 75% das micro e pequenas empresas estão fora da internet 6 estados 68 cidades 12.850 sites produzidos 40.000 visitantes/dia 1.200.000 pageviews/mês

Leia mais

Como a automação de marketing pode aumentar suas vendas

Como a automação de marketing pode aumentar suas vendas edição 04 Guia do inbound marketing Como a automação de marketing pode aumentar suas vendas Como a automação de marketing pode aumentar suas vendas Há um tempo atrás o departamento de marketing era conhecido

Leia mais

Terminologia. Distribuidor Independente que foi cadastrado diretamente por um patrocinador, independente do lugar que ocupa na rede binária.

Terminologia. Distribuidor Independente que foi cadastrado diretamente por um patrocinador, independente do lugar que ocupa na rede binária. Válido a partir de 01 de Agosto de 2014 Bem-Vindo A Ares Perfumes & Cosméticos mantém um Plano de Negócios intitulado MRP Marketing de Relacionamento Pessoal, porque valoriza os seus Distribuidores Independentes

Leia mais

BPO Folha de Pagamento. Business Process Outsourcing

BPO Folha de Pagamento. Business Process Outsourcing BPO Folha de Pagamento Business Process Outsourcing Outsourcing Folha de Pagamento Para você que já ouviu falar neste processo ou até mesmo que já o aplica em sua empresa sabe que é algo facilitador e

Leia mais

Sistemas de Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente (Customer Relationship Management CRM)

Sistemas de Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente (Customer Relationship Management CRM) CRM Definição De um modo muito resumido, pode definir-se CRM como sendo uma estratégia de negócio que visa identificar, fazer crescer, e manter um relacionamento lucrativo e de longo prazo com os clientes.

Leia mais

A Revolução No Seu Negócio

A Revolução No Seu Negócio A Revolução No Seu Negócio Copyright 2009 ATTRACTION MARKETING TRENDS 1 Saiba Como e Quais Os Benefícios... Lista Infinita de Contactos Marketing de Atracção Contactos Pré-Qualificados O Sistema Posiciona-o

Leia mais

4UNIVERSIDADE DO CORRETOR

4UNIVERSIDADE DO CORRETOR 1 Conteúdo exclusivo 2 Cases e exemplos do mercado imobiliário 3 Ferramentas para melhorar os resultados 4 Técnicas e Atitudes em vendas para o CORRETOR DE IMÓVEIS VENDER MAIS! ESTUDE DE QUALQUER LUGAR

Leia mais

O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional

O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional O guia online Vitrine de Guarulhos é um dos produtos do Grupo Vitrine X3, lançado no dia 11/11/11 com o objetivo de promover

Leia mais

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O NOVO PROGRAMA SER PORTOBELLO SHOP

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O NOVO PROGRAMA SER PORTOBELLO SHOP TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O NOVO PROGRAMA SER PORTOBELLO SHOP 2015 O ANO DO NOVO Após uma década reconhecendo diversos Especificadores por todo o Brasil, chegou a hora de inovar e tornar o Programa

Leia mais

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Conteúdo A chegada da internet e a mudança no comportamento das pessoas Novo modelo de concorrência

Leia mais

Quem ainda não tem um, provavelmente já pensou ou está pensando em ter, seja para fins pessoais ou profissionais.

Quem ainda não tem um, provavelmente já pensou ou está pensando em ter, seja para fins pessoais ou profissionais. Você sabia que o Whatsapp está presente em quase 50% dos smartphones no Brasil? O aplicativo virou febre rapidamente, seguindo a tendência de crescimento anual das vendas de smartphones no país. Quem ainda

Leia mais

4 - Como faço para convidar pessoas? Todo consultor independente tem acesso a um escritório virtual (BackOffice)

4 - Como faço para convidar pessoas? Todo consultor independente tem acesso a um escritório virtual (BackOffice) PERGUNTAS FREQUENTES 1 - Recebo os produtos em casa ou preciso buscar em algum lugar? Para toda compra efetuada, o cliente ou consultor poderá escolher receber os produtos em casa ou retirar no CD (Centro

Leia mais

O que é um Afiliado EaDPLUS? Por que ser Afiliado EaDPLUS? Quais cursos o Afiliado EaDPLUS pode divulgar?

O que é um Afiliado EaDPLUS? Por que ser Afiliado EaDPLUS? Quais cursos o Afiliado EaDPLUS pode divulgar? ManuaL O que é um Afiliado EaDPLUS? Um Afiliado EaDPLUS é alguém que deseja receber comissões por indicar/promover os cursos do Portal EaDPLUS. Você pode se cadastrar como afiliado gratuitamente e começar

Leia mais

AdWords. Anuncie no Google e Venda Mais! Expanda sua empresa! Você tem um argumento de vendas e precisa captar mais clientes?

AdWords. Anuncie no Google e Venda Mais! Expanda sua empresa! Você tem um argumento de vendas e precisa captar mais clientes? Anuncie no Google e Venda Mais! Expanda sua empresa! Você tem um argumento de vendas e precisa captar mais clientes? Ligue para nós e conheça a melhor estratégia para atender às necessidades de vendas

Leia mais

COMPRE DO PEQUENO NEGÓCIO

COMPRE DO PEQUENO NEGÓCIO COMPRE DO PEQUENO NEGÓCIO ALAVANQUE SUA EMPRESA EM TEMPOS DE INCERTEZA 2015 tem se mostrado um ano de grandes desafios. Sua empresa está passando por este período com resultados inferiores aos planejados?

Leia mais

Antes de tudo... Obrigado!

Antes de tudo... Obrigado! Antes de tudo... Obrigado! Eu, Luiz Felipe S. Cristofari, agradeço por ter baixado esse PDF. Criei esse material para ajudar você a ter mais sucesso com suas ideias na internet e fico muito feliz quando

Leia mais

Vem, esta é a sua hora!

Vem, esta é a sua hora! Vem, esta é a sua hora! 2015 BALSAMO PERFUMES 18 anos de história. A Balsamo Perfumes foi idealizada pelo seu fundador e presidente Elcio Pires. Seu objetivo é disponibilizar no mercado brasileiro um produto

Leia mais

MANUAL DO GERENCIADOR ESCOLAR WEB

MANUAL DO GERENCIADOR ESCOLAR WEB CNS LEARNING MANUAL DO GERENCIADOR ESCOLAR WEB Versão Online 13 Índice ÍNDICE... 1 VISÃO GERAL... 2 CONCEITO E APRESENTAÇÃO VISUAL... 2 PRINCIPAIS MÓDULOS... 3 ESTRUTURAÇÃO... 3 CURSOS... 4 TURMAS... 4

Leia mais

O modelo inovador do CorretorVIP tem como base duas plataformas tecnológicas complementares, explicadas a seguir:

O modelo inovador do CorretorVIP tem como base duas plataformas tecnológicas complementares, explicadas a seguir: Apresentação 2014 Idealizado em 2007 por experientes profissionais dos setores imobiliário e de tecnologia da informação, o CorretorVIP oferece uma grande variedade de serviços gratuitos a você corretor

Leia mais

GRUPO DIEGOPSILVA. http://bbomregistro.com.br

GRUPO DIEGOPSILVA. http://bbomregistro.com.br GRUPO DIEGOPSILVA http://bbomregistro.com.br A BBOM é uma empresa Nacional, com sede no bairro de Alphaville Industrial Carapicuíba / SP. A BBOM é a distribuidora OFICIAL da empresa UNEPXMIL. A UNEPXMIL

Leia mais

pay Startup www.paystartup.com

pay Startup www.paystartup.com pay Startup www.paystartup.com INTRODUÇÃO Encontrar solução para tarefas do dia -a-dia não é fácil, e encontrar um negócio de sucesso e promissor a investir se torna ainda mais difícil, seria como procurar

Leia mais

Planejamento de Marketing

Planejamento de Marketing Planejamento de Marketing Histórico da Empresa Segmento: Coaching Conceito: Ajudar o cliente a utilizar da melhor maneira todas as suas habilidades para alcançar os seus objetivos. Coaching Integrativo

Leia mais

Fazer a web + inteligente. Este é o nosso compromisso, sempre.

Fazer a web + inteligente. Este é o nosso compromisso, sempre. Fazer a web + inteligente. Este é o nosso compromisso, sempre. + BOAS VINDAS - SEJA BEM VINDO Olá! Bem vindo à Convertte A maior e melhor empresa de comunicação digital do Ceará! O Seu projeto de comunicação

Leia mais

Proposta Comercial Marketing Político 2014

Proposta Comercial Marketing Político 2014 Proposta Comercial Marketing Político 2014 SOBRE A, EMPRESA CERTA PARA SUA CAMPANHA POLÍTICA Somos uma empresa de comunicação digital focada em resultados. O que a faz? Somos especialistas em fornecer

Leia mais

Índice. Novo canal. Canais de Comercialização. Canais de Comunicação

Índice. Novo canal. Canais de Comercialização. Canais de Comunicação Índice Novo canal Canais de Comercialização - Diretório - Trader - Pesquisa - Feiras profissionais - Catálogos digitais - Certificação - Associações ecológicas - Encontros bilaterais online Canais de Comunicação

Leia mais

Perguntas Frequentes. Distribuidores

Perguntas Frequentes. Distribuidores Perguntas Frequentes Distribuidores O que é o site Compre Lista Escolar? É um site que possui um sistema desenvolvido, exclusivamente, para que distribuidores possam realizar vendas de livros escolares

Leia mais

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis 3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis O que é um e- mail bem sucedido? É aquele e- mail que você recebe o contato, envia o e- mail para o cliente e ele te responde. Nós não estamos

Leia mais

Perfil. Nossa estratégia de crescimento reside na excelência operacional, na inovação, no desenvolvimento do produto e no foco no cliente.

Perfil. Nossa estratégia de crescimento reside na excelência operacional, na inovação, no desenvolvimento do produto e no foco no cliente. Institucional Perfil A ARTSOFT SISTEMAS é uma empresa Brasileira, fundada em 1986, especializada no desenvolvimento de soluções em sistemas integrados de gestão empresarial ERP, customizáveis de acordo

Leia mais

Opção. sites. A tua melhor opção!

Opção. sites. A tua melhor opção! Opção A tua melhor opção! Queremos te apresentar um negócio que vai te conduzir ao sucesso!!! O MUNDO... MUDOU! Todos sabemos que a internet tem ocupado um lugar relevante na vida das pessoas, e conseqüentemente,

Leia mais

Gerenciamento de Contatos

Gerenciamento de Contatos Gerenciamento de Contatos O objetivo deste módulo é ajudar a gerenciar todos os contatos da empresa. Além dos dados mais importantes, o módulo permite cadastrar anotações e relacionar as tarefas e eventos

Leia mais

Proposta Revista MARES DE MINAS

Proposta Revista MARES DE MINAS SATIS 2011 Proposta Revista MARES DE MINAS 21/03/2011 A SATIS Índice 1 A Satis 1 A Proposta 1 Serviços 2 Mapa do Site 2 SEO 3 Sistema de gerenciamento de conteudo 4 Cronograma e Prazos 5 Investimento 6

Leia mais

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões MÍDIA KIT INTERNET Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões Segundo pesquisa da Nielsen IBOPE, até o 1º trimestre/2014 número 18% maior que o mesmo período de 2013. É a demonstração

Leia mais

1. Super Recrutador www.superrecrutador.com.br. O Sistema definitivo para recrutamento em redes sociais

1. Super Recrutador www.superrecrutador.com.br. O Sistema definitivo para recrutamento em redes sociais 1. Super Recrutador www.superrecrutador.com.br O Sistema definitivo para recrutamento em redes sociais O objetivo do SR é servir como ferramenta para empreendedores de marketing multinível, servindo como

Leia mais

Política de Afiliados

Política de Afiliados Política de Afiliados Obrigações do Produtor 1- Pagamento de R$1.000 a cada venda do Programa Expert Milionário que será gerenciada pela plataforma POST AFILIATE da produtora 2- Caso o afiliado venda mais

Leia mais

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE www.agenciaatos.com.br COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE APLICAÇÃO DA CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE É assim que os resultados são gerados. No entanto, é

Leia mais

COMO TER SEU PRÓPRIO NEGÓCIO JUV. Venha fazer história com a gente!

COMO TER SEU PRÓPRIO NEGÓCIO JUV. Venha fazer história com a gente! COMO TER SEU PRÓPRIO NEGÓCIO JUV Venha fazer história com a gente! A MARCA A JUV é uma marca brasileira de Acessórios fundada em janeiro de 2012 A marca buscou inspiração na Venda Direta para trazer uma

Leia mais

Introdução 01. José Roberto Marques

Introdução 01. José Roberto Marques Introdução 01 José Roberto Marques 9 Empreendedorismo & Coaching Pessoas Inovadoras Empreendem Tudo que você é capaz de imaginar, você pode conseguir. Walt Disney José Roberto Marques jrmcoaching 10 Instituto

Leia mais