DICAS PARA O AJUDAR A COMEÇAR. Captar a Atenção dos Meios de Comunicação. Ideias de Angariação de Fundos para Empregadores

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DICAS PARA O AJUDAR A COMEÇAR. Captar a Atenção dos Meios de Comunicação. Ideias de Angariação de Fundos para Empregadores"

Transcrição

1 PORQUÊ UMA ANGARIAÇÃO DE FUNDOS? Juntos, podemos ajudar a salvar a vida de uma criança. Não é preciso muito para salvar a vida de uma criança. Cinquenta cêntimos chegam para dar a uma criança medicação de comprimidos de zinco para dias, de modo a tratar a diarreia aguda. Um a quatro dólares chegam para dar a uma criança tratamento de zinco preventivo para um ano inteiro. Cada dólar angariado para a Zinc Saces Kids vai directo para o programa de suplementos de zinco da UNICEF. Assim, já consegue ver a diferença que a sua angariação de fundos irá fazer! Dicas para começar Ideias de Angariação de Fundos para Empregadores Ideias de Angariação de Fundos para Indivíduos Captar a Atenção dos Meios de Comunicação DICAS PARA O AJUDAR A COMEÇAR O que gostaria de fazer? Vamos por partes: decida como gostaria de angariar fundos para a Zinc Saves Kids. Quer gostasse de ser patrocinado para levar a cabo um desafio ou de convidar outras pessoas para um evento, de seguida apresentamos algumas ideias para que possa começar. Dinheiro por Zinco Assim que tiver decidido o que gostaria de fazer, concentre-se no que espera obter como resultado. Estabeleça um objectivo de angariação de fundos e trabalhe no sentido de cumprir este objectivo pessoal de angariação. É importante delinear desde cedo se haverá custos envolvidos (estes não devem ultrapassar 30% do seu objectivo global) talvez possa suprimi-los pedindo a empresas locais que forneçam bens ou serviços gratuitamente. Toda a ajuda é preciosa Se está a planear um evento em grande, então é boa ideia recrutar o máximo de pessoas possível para partilhar o trabalho (e diversão!). Desde um grupo informal de amigos e familiares dispostos a dar uma mãozinha até uma comissão de ajudantes com capacidades especiais para o ajudar quantas mais pessoas envolver, maior será o potencial de angariação de fundos! Marque uma data Escolha uma data para a sua actividade ou evento assim que possível. Se a sua angariação de fundos estiver dependente da acção de outros num dia específico, verifique se não está a marcar no mesmo dia que quaisquer eventos importantes, a nível local ou nacional. Espalhe a palavra! Quer esteja a angariar dinheiro pedindo que o patrocinem ou esteja a convidar pessoas para assistirem a um evento, é importante divulgar o que está a fazer o mais cedo possível. Além de contactar todos os seus conhecidos por telefone, e passando a palavra, não se esqueça de utilizar redes sociais como o Facebook e o Twitter. Agradeça a todos Assim que a sua actividade ou evento de angariação de fundos tiver ocorrido, certifique-se de que agradece a todos os envolvidos e faz com que saibam quanto angariou, de modo a que saibam o quão

2 importante foi o seu trabalho para ajudar a combater a deficiência de zinco... e podem ajudar a comemorar o seu sucesso! Envie o seu donativo Podem ser feitos donativos pessoais online através do PayPal. O Paypal irá emitir recibo. Ou endosse o seu cheque a Zinc Saves Kids Program e envie para: International Zinc Association, Attn. Dawn Raymond, Suite 120, 1822 East NC Highway 54, Durham, NC 27713, Estados Unidos. A IZA irá emitir recibo. Os donativos pessoais no valor de 1000 USD ou mais irão receber um recibo dedutível nos impostos da UNICEF desde que os financiamentos sejam efectuados por residentes de um dos seguintes países: Austrália, Brasil, Canadá, Alemanha, Japão, Coreia, México, Peru, Espanha, Reino Unido, Estados Unidos. Pede-se aos residentes de outros países que contactem a IZA para mais informações. Donativos Empresariais: Pagamento por Transferência de Fundos Foi criada uma conta exclusiva para a Zinc Saves Kids. Dados bancários: Zinc Saves Kids Conta # SWIFT - PNBPUS33 Roteamento ABA # Wachovia Bank, NA Charlotte, NC Estados Unidos Após a recepção do seu donativo, a IZA irá emitir uma factura para efeitos de dedução de impostos. Comunique os dados completos da sua empresa - quer no formulário de remessa ou num em separado endereçado a Dawn Raymond (draymond@zinc.org). Pagamento por cheque: Endosse o seu cheque a Zinc Saves Kids Program e envie para: International Zinc Association, Attn. Dawn Raymond, Suite 120, 1822 East NC Highway 54, Durham, NC 27713, Estados Unidos. Após a recepção do seu donativo, a IZA irá emitir uma factura para efeitos de dedução de impostos. Comunique os dados completos da sua empresa com o cheque. Nota: Se a sua empresa tem sede num país da UE, indique o número IVA da sua empresa. Obrigado!

3 IDEIAS DE ANGARIAÇÃO DE FUNDOS PARA EMPREGADORES EVENTO FICAR EM CASA Dê aos seus colaboradores um dia de folga por um donativo fixo que eles paguem. Este dia pode coincidir com um grande evento (jogo de futebol, hóquei, etc.) ou com o dia após um feriado nacional. Este tipo de actividade angaria fundos sem que seja necessário investir dinheiro, tempo ou recursos num evento. RECOLHAS SIMPLES Uma recolha de fundos para a Zinc Saves Kids é a forma mais rápida, fácil e directa de angariar fundos. Organize uma recolha em zonas muito frequentadas do escritório, como a entrada, sala de reuniões, cozinhas ou outras áreas com muito movimento. SEJA ANFITRIÃO DE UMA CERIMÓNIA DE ENTREGA DE PRÉMIOS Seja anfitrião de um evento com almoço/jantar em que seja atribuído um prémio a um líder empresarial ou comunitário de renome. É uma oportunidade para que os participantes entrem em contacto com colegas e façam progredir as suas carreiras. Este evento pode agrupar os colaboradores de mais do que uma empresa. AFEIRA ALIMENTAR Todos gostam de uma boa feira alimentar no local de trabalho. Os alimentos e bebidas podem ser preparados e doados por colaboradores ou por um restaurante local que conheça. Vendem-se bilhetes aos colaboradores com direito a admissão na feira alimentar. VENDA DE LIVROS/CDS ANTIGOS Comece por recolher livros e discos/cassetes/cds antigos dos seus colaboradores com bastante antecedência. Após ter recolhido um número decente de livros/cds, faça uma venda para os seus colaboradores durante a hora do almoço. KARAOKE Organize uma tarde de karaoke no trabalho para os colaboradores e seus amigos. Pode combinar esta actividade com a Feira Alimentar. São vendidos bilhetes com direito a admissão. UMA RIFA Indique um prémio (uma viagem, gadget tecnológico, etc.) dependendo do que sabe interessar aos seus colaboradores e venda bilhetes para um evento no local de trabalho com a rifa como ponto alto. TORNEIO DE GOLFE Os torneios de golfe são bem conhecidos pelo seu potencial de angariação de fundos e por uma dose saudável de competição entre jogadores! Convide os seus colaboradores e talvez até os seus homólogos para um torneio de golfe com bilhetes. MILHAS DE ZINCO Decida o que o seu pessoal preferiria fazer (andar, andar de bicicleta, correr ou nadar) e organize um evento de Milhas de Zinco durante um dia de trabalho. Esta é uma forma testada e comprovada de angariar fundos para caridade - e uma forma excelente de manter a boa-forma.

4 FESTA, FESTA, FESTA! Uma maneira à prova de bala de angariar ainda mais fundos para a Zinc Saves Kids é dar uma festa em sua casa ou num hotel local para os seus colaboradores e suas famílias poderem festejar e desfrutar de comida, bebida e música.

5 IDEIAS DE ANGARIAÇÃO DE FUNDOS PARA INDIVÍDUOS Porque não organizar uma festa, jogo de perguntas, dia de máscaras, recolha de fundos ou o seu próprio desafio... A lista de coisas que pode fazer com os seus amigos, família ou colegas para angariar fundos para a Zinc Saves Kids é infinita! Quer queira organizar um grande evento cheio de glamour ou uma caminhada com apenas a sua família, cada dólar que angariar irá ser destinado a programas de suplementos de zinco para crianças. LEILÕES Organize um leilão ao vivo ou utilize o ebay para caridade! ANIVERSÁRIOS E OCASIÕES ESPECIAIS Estes eventos são uma oportunidade para pedir donativos para a Zinc Saves Kids em vez de receber presentes de que não necessita. RECOLHAS SIMPLES Uma recolha de fundos para a Zinc Saves Kids é a forma mais rápida, fácil e directa de angariar fundos. Organize uma recolha em zonas muito frequentadas, como a entrada de centros comerciais, clubes desportivos, clubes sociais ou noutras áreas com muito movimento. Certifique-se de que as entidades responsáveis autorizaram a recolha. ANGARIAÇÃO DE FUNDOS COM PASSAGEM DE MODELOS Ande na passerelle por zinco organizando um desfile de moda para a caridade. EXPOSIÇÃO DE ARTE OU FOTOGRAFIA Tem ou alguém que conheça tem jeito para as artes? Se sim, talvez possa organizar uma exposição num ponto de encontro local. Poderia vender bilhetes, ou então pedir donativos aos visitantes. ATLETAS Os atletas têm sido cruciais para dar visibilidade a diferentes causas. Organizar um torneio atlético é uma forma apropriada de colaborar com o esforço deles. Pode angariar fundos através de equipas, pedindo aos jogadores para angariarem patrocínios para participar, cobrando uma taxa de admissão, ou levando a cabo uma rifa ou leilão no evento. DIAS DE GOLFE São bem conhecidos pelo seu potencial de angariação de fundos e por uma dose saudável de competição entre jogadores! Se é ou alguém que conheça é capitão de Clube de Golfe, então nomeienos como clube para Caridade do Ano. ANGARIAÇÃO DE FUNDOS ATRAVÉS DA INTERNET Os apoiantes de caridades estão constantemente a inventar novas e inovadoras formas de angariar fundos online. Para além de aproveitar ao máximo os patrocínios das páginas web, tente utilizar as novas redes utilizando o Twitter e o Facebook. NOITE DE KARAOKE Faça uma noite de karaoke num clube de karaoke local.

6 MILHAS DE ZINCO Quer caminhe, pedale, corra ou nade, aceitar um desafio de distância é uma forma testada e comprovada de angariar fundos para caridade - e uma forma excelente de manter a boa-forma. Para além de assegurar o seu lugar em eventos nacionais e internacionais de gabarito como as Maratonas de Londres ou Nova Iorque, pode entrar uma corrida de 10 km ou maratona recreativa local ou até organizar uma caminhada ou corrida de bicicletas patrocinada para a sua comunidade local. FESTA, FESTA, FESTA! Uma forma à prova de bala de angariar fundos para a Zinc Saves Kids consiste em juntar amigos e família, velhos e novos, enquanto apreciam alimentos, bebidas e música. Pode dar um simples chá; um jantar internacional; ou até um jantar dançante num hotel local. NOITES DE QUESTIONÁRIO Organize as suas próprias noites ou veja se os lucros de um jogo de um clube local podem ser doados à Zinc Saves Kids. Adicionar algumas questões sobre deficiência de zinco e a Zinc Saves Kids irá ajudar a divulgar este programa. VENDAS OU TROCA DE PRENDAS QUE NÃO SE QUEREM Esta acção é particularmente popular depois do Natal. Junte alguns amigos e colegas e poderá ficar com mais do que fundos para a Zinc Saves Kids. FEIRA DE NATAL (OUTRAS FESTIVIDADES) Convide a comunidade local para contribuir com prendas feitas em casa ou pense em convidar comerciantes para montarem bancas e, depois, fazerem donativos para a caridade. ANGARIAÇÃO DE FUNDOS ESCOLAR A sua escola pode nomear a Zinc Saves Kids como caridade escolhida para este ano? Qualquer que seja a idade dos seus pupilos, apoiar-nos oferece-lhes a oportunidade de não só fazerem uma diferença real e concreta no mundo, como também de aprenderem algo sobre questões globais fulcrais. Muitas das ideias aqui enumeradas são adequadas para crianças e jovens, mas temos aqui mais algumas sugestões organize um questionário incluindo questões sobre deficiência de zinco ou a Zinc Saves Kids, um espectáculo de talentos escolares ao estilo dos Ídolos (para alunos ou professores), um dia desportivo com patrocínios, um concurso de arte ou de colorir para a Zinc Saves Kids. JOGO DE BENEFICÊNCIA ALUNOS-CORPO DOCENTE Os alunos podem desafiar o corpo docente e o pessoal não-docente para um torneio de basquetebol ou voleibol, com o objectivo de ajudar o programa Zinc Saves Kids. Cobre pela entrada no jogo.

Ideias de Angariação de Fundos para Empregadores

Ideias de Angariação de Fundos para Empregadores PORQUÊ UMA ANGARIAÇÃO DE FUNDOS? Juntos, podemos ajudar a salvar a vida de uma criança. Não é preciso muito para salvar a vida de uma criança. Cinquenta cêntimos chegam para dar a uma criança medicação

Leia mais

Mais e Melhor no Desenvolvimento Comunitário

Mais e Melhor no Desenvolvimento Comunitário Mais e Melhor no Desenvolvimento Comunitário Responsabilidade Social Como estratégia de Sustentabilidade a Responsabilidade Social das Organizações, tornou-se de vital importância para o Terceiro Sector,

Leia mais

COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações

COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações R E A L I Z A Ç Ã O A P O I O COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações

Leia mais

Transporte compartilhado (a carona solidária)

Transporte compartilhado (a carona solidária) Quer participar da Semana de Economia Colaborativa, mas você não sabe qual atividade organizar? Este guia fornece algumas sugestões de atividades e informações gerais sobre como participar neste espaço

Leia mais

DIRETOR DE ASSOCIADOS DE CLUBES DISTRITO LC-8 SÃO PAULO - BRASIL

DIRETOR DE ASSOCIADOS DE CLUBES DISTRITO LC-8 SÃO PAULO - BRASIL DIRETOR DE ASSOCIADOS DE CLUBES DISTRITO LC-8 SÃO PAULO - BRASIL CONCEITOS IMPORTANTES (I) Elegibilidade à Afiliação Manual da Diretoria Internacional - obrigações dos clubes constituídos 1. Investigar

Leia mais

ANALISE AS RESPOSTAS DA PESQUISA COMPARTILHE OS RESULTADOS COM OS SÓCIOS DO SEU CLUBE E OUTROS COMPANHEIROS LEÕES

ANALISE AS RESPOSTAS DA PESQUISA COMPARTILHE OS RESULTADOS COM OS SÓCIOS DO SEU CLUBE E OUTROS COMPANHEIROS LEÕES Serviços Leonísticos para Crianças Avaliação das necessidades da comunidade Os dados estatísticos atuais revelam que milhões de crianças em todas as partes do mundo sofrem de pobreza, doenças, deficiências

Leia mais

Teambuilding (Habitat for Humanity Portugal)

Teambuilding (Habitat for Humanity Portugal) Teambuilding (Habitat for Humanity Portugal) A Habitat for Humanity Portugal é uma organização não governamental sem fins lucrativos de base cristã e ecuménica e procura lutar contra o problema da pobreza

Leia mais

Uma vez feito o pagamento você poderá enviar um e-mail ou fax com o comprovante para o seguinte:

Uma vez feito o pagamento você poderá enviar um e-mail ou fax com o comprovante para o seguinte: DEPARTAMENTO FINANCEIRO DA CORPORATE GIFTS O departamento financeiro da Corporate Gifts orgulha-se pela nossa capacidade de fornecer aos nossos clientes um serviço seguro, preciso e imediato. Será um prazer

Leia mais

O que revela. um número?

O que revela. um número? 259 O que revela um número? 259 O que revela um número? Em 259 dias, você pode fazer 370 viagens de ida e volta para a faculdade, ler 259 jornais diários, tomar 518 xícaras de café e esperar o tempo passar.

Leia mais

HP Hardware Support Exchange Service HP Customer Support Contractual Services

HP Hardware Support Exchange Service HP Customer Support Contractual Services HP Hardware Support Exchange Service HP Customer Support Contractual Services Um serviço fiável e rápido de substituição de hardware que é uma alternativa rentável e conveniente à reparação no local de

Leia mais

Prémios APCC BEST AWARDS 2014 Ficha de Inscrição

Prémios APCC BEST AWARDS 2014 Ficha de Inscrição Prémios APCC BEST AWARDS 2014 Ficha de Inscrição Para participar nos Prémios APCC Best Awards 2014, agradecemos o preenchimento de todos os campos da ficha de inscrição e envio para geral@apcontactcenters.org

Leia mais

Anistia Internacional e o Dia de Doar

Anistia Internacional e o Dia de Doar Anistia Internacional e o Dia de Doar Chame seus amigos, amigas, colegas de trabalho e comunidade para, juntos, contribuírem para os direitos humanos com doações. É você quem faz a diferença! A beleza

Leia mais

REGULAMENTO ESCOLA DE FUTEBOL OS AFONSINHOS Época 2013/2014. Artigo 1º (Entidade reguladora)

REGULAMENTO ESCOLA DE FUTEBOL OS AFONSINHOS Época 2013/2014. Artigo 1º (Entidade reguladora) REGULAMENTO ESCOLA DE FUTEBOL OS AFONSINHOS Época 2013/2014 Artigo 1º (Entidade reguladora) A entidade reguladora da Escola de Futebol Os Afonsinhos é o departamento de futebol formação do Vitória Sport

Leia mais

Créateur d échanges. Dossiê de Patrocínio

Créateur d échanges. Dossiê de Patrocínio Créateur d échanges + Dossiê de Patrocínio Apresentação Rio Accueil: Integração Rio Accueil é uma associação sem fins lucrativos cujo principal objetivo é acolher os recém-chegados de língua francesa no

Leia mais

REGULAMENTO REGULAMENTO RAID BTT ROTA DAS CORTELHAS ADR LOUREIRO - 2013

REGULAMENTO REGULAMENTO RAID BTT ROTA DAS CORTELHAS ADR LOUREIRO - 2013 REGULAMENTO REGULAMENTO RAID BTT ROTA DAS CORTELHAS ADR LOUREIRO - 2013 Artigo Introdutório A ROTA DAS CORTELHAS é uma iniciativa da secção de BTT da Associação Desportiva e Recreativa do Loureiro. Esta

Leia mais

Regulamento de Funcionamento das Acções de Formação

Regulamento de Funcionamento das Acções de Formação Regulamento de Funcionamento das Acções de Formação A Ciência Viva tem como missão a difusão da Cultura Científica e Tecnológica apoiando acções dirigidas à promoção da Educação Científica e Tecnológica

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU 1.- Entidade organizadora. - A entidade organizadora deste concurso é a empresa Vacaciones edreams, S.L. Sociedad Unipersonal (a partir desde momento designada como edreams),

Leia mais

OFICIAL DA ORDEM MILITAR DE CRISTO MEDALHA DE EDUCAÇÃO FÍSICA E BONS SERVIÇOS. Circular n.º 023-A/2014 Portal F.P.T. - Inscrições (Aditamento)

OFICIAL DA ORDEM MILITAR DE CRISTO MEDALHA DE EDUCAÇÃO FÍSICA E BONS SERVIÇOS. Circular n.º 023-A/2014 Portal F.P.T. - Inscrições (Aditamento) Circular n.º 023-A/2014 Portal F.P.T. - Inscrições (Aditamento) Exmo. Sr. Presidente, A Direcção da F.P.T. tem emitido, ao longo dos últimos meses, diversas Circulares, com o objectivo de ir informando,

Leia mais

Para facilitar a realização do

Para facilitar a realização do Para facilitar a realização do sugerimos 10 passos que consideramos primordiais para o sucesso da ação. Este livreto traz um resumo desse percurso. A versão completa da Cartilha dos 10 passos está disponível

Leia mais

INQUÉRITO - PROJECTO DE TUTORIA A ESTUDANTES ERAMUS OUT

INQUÉRITO - PROJECTO DE TUTORIA A ESTUDANTES ERAMUS OUT INQUÉRITO - PROJECTO DE TUTORIA A ESTUDANTES ERAMUS OUT Desde já, agradecemos a sua participação nesta nova etapa do Projecto de Tutoria a Estudantes ERASMUS versão OUT. Com este inquérito, pretendemos

Leia mais

Inquérito de Satisfação 2014

Inquérito de Satisfação 2014 Montijo Responderam Nº Total de Colaboradores 14 13 15 24 0 5 10 15 20 25 30 2014 2013 Eu As minhas ideias são ouvidas e reconhecidas mesmo quando não são implementadas pela empresa O trabalho que executo

Leia mais

CIO Awards 2012. Veja aqui como submeter um projecto: https://www.survs.com/survey/n3s4xjk2bn

CIO Awards 2012. Veja aqui como submeter um projecto: https://www.survs.com/survey/n3s4xjk2bn Veja aqui como submeter um projecto: https://www.survs.com/survey/n3s4xjk2bn INTRODUÇÃO O projecto CIO Awards foi criado para mostrar ao mercado em geral, que em momentos de dificuldades económicas, financeiras

Leia mais

Organizando Voluntariado na Escola. Aula 1 Ser Voluntário

Organizando Voluntariado na Escola. Aula 1 Ser Voluntário Organizando Voluntariado na Escola Aula 1 Ser Voluntário Objetivos 1 Entender o que é ser voluntário. 2 Conhecer os benefícios de ajudar. 3 Perceber as oportunidades proporcionadas pelo voluntariado. 4

Leia mais

ICANN COMUNIDADE AT-LARGE. Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números POLÍTICA SOBRE VIAGENS DA AT-LARGE

ICANN COMUNIDADE AT-LARGE. Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números POLÍTICA SOBRE VIAGENS DA AT-LARGE ICANN PT AL/2007/SD/4.Rev1 ORIGINAL: inglês DATA: 6 de junho de 2007 STATUS: FINAL Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números Série de documentos 2007 - Propostas para a equipe COMUNIDADE

Leia mais

Eleições para o Parlamento Europeu 2009 Ficha 2 COMO PARTICIPAR?

Eleições para o Parlamento Europeu 2009 Ficha 2 COMO PARTICIPAR? Como pode a sua organização e os seus membros participar na corrida para as eleições europeias 2009? Nós debatemos e recolhemos ideias para os ajudar a começar. Estas ideias são aqui descritas de uma forma

Leia mais

Publicaqui na Copa. #publicaquinacopa. Nossa Proposta

Publicaqui na Copa. #publicaquinacopa. Nossa Proposta Publicaqui na Copa #publicaquinacopa Nossa Proposta Criar virais sobre tudo que envolve a Copa do Mundo 2014. Queremos estar presentes nesta atmosfera, divulgando e espalhando pelo mundo a energia da nossa

Leia mais

TAMWOOD Inglês + Trabalho Remunerado Canadá 2011

TAMWOOD Inglês + Trabalho Remunerado Canadá 2011 Informações gerais Este programa oferece a oportunidade de aprender o inglês conciliando aulas em sala de aula e experiência de trabalho em uma empresa canadense. O trabalho é uma parte fundamental do

Leia mais

10 Sinais de Perigo no Marketing de Rede

10 Sinais de Perigo no Marketing de Rede 10 Sinais de Perigo no Marketing de Rede Este é um artigo que a maioria das empresa de Marketing Multinível NÃO QUER que você leia, porque a maioria das empresas (e gurus do MMN) só quer ganhar dinheiro,

Leia mais

PLANO DA LIÇÃO Aprender sobre Segurança Pessoal On-line

PLANO DA LIÇÃO Aprender sobre Segurança Pessoal On-line PLANO DA LIÇÃO Aprender sobre Segurança Pessoal On-line Idade Recomendada: 5 anos Guia da Lição Os alunos participarão numa discussão de grupo moderada pelo professor de modo a (a) serem expostos ao vocabulário

Leia mais

Regulamento PAPSummer 2015

Regulamento PAPSummer 2015 Regulamento PAPSummer 2015 Artigo 1º Objectivos do programa, montante e designação das bolsas 1. O programa PAPSummer pretende dar a oportunidade a estudantes portugueses (Estudante) de desenvolver um

Leia mais

REGULAMENTO ESCOLA DE FUTEBOL OS AFONSINHOS Época 2015/2016. Artigo 1º (Entidade reguladora)

REGULAMENTO ESCOLA DE FUTEBOL OS AFONSINHOS Época 2015/2016. Artigo 1º (Entidade reguladora) REGULAMENTO ESCOLA DE FUTEBOL OS AFONSINHOS Época 2015/2016 Artigo 1º (Entidade reguladora) A entidade reguladora da Escola de Futebol Os Afonsinhos é Academia do Vitória Sport Clube. Artigo 2º (Destinatários)

Leia mais

*Email: *Nome (para ser impresso em etiqueta): *Sobrenome (para ser impresso em etiqueta): Posição na Jocum/UofN: *País: *Endereço 1: Endereço 2:

*Email: *Nome (para ser impresso em etiqueta): *Sobrenome (para ser impresso em etiqueta): Posição na Jocum/UofN: *País: *Endereço 1: Endereço 2: *Email: *Nome (para ser impresso em etiqueta): *Sobrenome (para ser impresso em etiqueta): Posição na Jocum/UofN: *País: *Endereço 1: Endereço 2: *Cidade: US State/Canadian Provence: CEP: Celular (com

Leia mais

1ª Liga de Futsal 2014/2015

1ª Liga de Futsal 2014/2015 1ª Liga de Futsal 2014/2015 Patrono RICARDINHO 1 I Liga Futsal 2014/2015 Regulamento Equipas Artigo 1º Esta liga de futsal encontra-se aberta a equipas de empresas devidamente certificadas, podendo ser

Leia mais

Regulamento da 1ª Mostra/Venda Ordem para Criar!

Regulamento da 1ª Mostra/Venda Ordem para Criar! Regulamento da 1ª Mostra/Venda Ordem para Criar! (escultura, pintura, fotografia, instalação, vídeo, joalharia, moda,...) Armazém das Artes 1,2,3 e 4 de Dezembro de 2011 quinta-feira, sexta-feira, sábado

Leia mais

CALENDÁRIO 2014 MATERIAIS COMPLEMENTARES DIA 1 DE AGOSTO DIA DO ESTUDANTE

CALENDÁRIO 2014 MATERIAIS COMPLEMENTARES DIA 1 DE AGOSTO DIA DO ESTUDANTE DIA 1 DE AGOSTO DIA DO ESTUDANTE ATIVIDADE 1: GINCANA ESTUDANTIL 1. RESUMO DA AÇÃO 1.1 Proposta Organizar uma gincana para que os estudantes de diferentes salas possam participar e competir, com provas

Leia mais

Apoios para as crianças abandonas e mal tratadas acolhidas na Casa Santa Isabel

Apoios para as crianças abandonas e mal tratadas acolhidas na Casa Santa Isabel Quem somos? Apoios para as crianças abandonas e mal tratadas acolhidas na Casa Santa Isabel Somos um grupo de alunos da Escola Secundária do Restelo, do 12.º A, tendo como professora a docente Isabel Diogo

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU 1.- Entidade organizadora. - A entidade organizadora deste concurso é a empresa Vacaciones edreams, S.L. Sociedad Unipersonal (a partir desde momento designada como edreams),

Leia mais

Regulamento. Regulamento Concurso de fotografias A Festa dos Bebés" Artigo 1 Organização

Regulamento. Regulamento Concurso de fotografias A Festa dos Bebés Artigo 1 Organização Regulamento Regulamento Concurso de fotografias A Festa dos Bebés" Artigo 1 Organização 1.1. Laboratórios Expanscience, com sede na Rua Pinheiro Chagas nº17 5º andar 1050-174 Lisboa (o "Organizador") é

Leia mais

Guia Rápido de Viagem

Guia Rápido de Viagem Guia Rápido de Viagem Habilitação para uso no exterior Para aumentar sua segurança, seu cartão tem um bloqueio para uso no exterior. Antes de iniciar sua viagem para destinos internacionais, habilite-o

Leia mais

Plataforma de Benefícios Públicos Acesso externo

Plataforma de Benefícios Públicos Acesso externo Índice 1. Acesso à Plataforma... 2 2. Consulta dos Programas de Beneficios Públicos em Curso... 3 3. Entrar na Plataforma... 4 4. Consultar/Entregar Documentos... 5 5. Consultar... 7 6. Entregar Comprovativos

Leia mais

Espírito de Natal inspirou jantar da rede

Espírito de Natal inspirou jantar da rede Espírito de Natal inspirou jantar da rede Foram cerca de 110 os colaboradores presentes no mais recente Jantar de Natal ComprarCasa, um evento decorrido no passado dia 18 de Dezembro, no Hotel Olissippo

Leia mais

Perguntas mais frequentes

Perguntas mais frequentes Estas informações, elaboradas conforme os documentos do Plano de Financiamento para Actividades Estudantis, servem de referência e como informações complementares. Para qualquer consulta, é favor contactar

Leia mais

REGULAMENTO DAS VISITAS DE ESTUDO

REGULAMENTO DAS VISITAS DE ESTUDO DGEstE - Direção-Geral de Estabelecimentos Escolares Direção de Serviços Região Alentejo Agrupamento de Escolas de Moura código n.º 135471 Escola Básica de Moura nº 1 (EB23) código n.º 342294 REGULAMENTO

Leia mais

EB-5 GREEN CARD PARA INVESTIDORES

EB-5 GREEN CARD PARA INVESTIDORES Mude-se para os EUA Hoje! PORT EB-5 GREEN CARD PARA INVESTIDORES Todas as pessoas conhecem clientes, amigos ou parentes que possuem o desejo de se mudar para os Estados Unidos, especialmente para a Flórida.

Leia mais

I Prémio Jovens Talentos. Regulamento

I Prémio Jovens Talentos. Regulamento 1 I Prémio Jovens Talentos Regulamento 1. Introdução O presente concurso tem como objectivo estimular o aparecimento e divulgação de novos talentos, no domínio cultural e artístico, dos jovens Bracarenses

Leia mais

ÁREA A DESENVOLVER. Formação Comercial Gratuita para Desempregados

ÁREA A DESENVOLVER. Formação Comercial Gratuita para Desempregados ÁREA A DESENVOLVER Formação Comercial Gratuita para Desempregados Índice 8. Sobre nós 7. Como pode apoiar-nos 6. Datas de realização e inscrição 5. Conteúdos Programáticos 4. Objectivos 3. O Workshop de

Leia mais

O que esperar do SVE KIT INFORMATIVO PARTE 1 O QUE ESPERAR DO SVE. Programa Juventude em Acção

O que esperar do SVE KIT INFORMATIVO PARTE 1 O QUE ESPERAR DO SVE. Programa Juventude em Acção O QUE ESPERAR DO SVE Programa Juventude em Acção KIT INFORMATIVO Parte 1 Maio de 2011 Introdução Este documento destina-se a voluntários e promotores envolvidos no SVE. Fornece informações claras a voluntários

Leia mais

COMO ORGANIZAR UM EVENTO?

COMO ORGANIZAR UM EVENTO? COMO ORGANIZAR UM EVENTO? Ao organizar um evento, há algumas coisas que você deve pensar, não importa o tipo de evento que é. Aqui você encontrará algumas diretrizes que podem ajudá-lo a organizar um evento.

Leia mais

Pixel. Aprenda Italiano em Florença Cursos Individuais para Estrangeiros

Pixel. Aprenda Italiano em Florença Cursos Individuais para Estrangeiros Certified Quality System in compliance with the standard UNI EN ISO 9001:2000. Certificate n SQ.41823. Pixel Aprenda Italiano em Florença Cursos Individuais para Estrangeiros CURSOS INDIVIDUAIS PARA ESTRANGEIROS

Leia mais

Criação de Orçamentos

Criação de Orçamentos Criação de Orçamentos As pessoas primeiro, depois o as coisas. Suze Orman, Consultora financeira H á muitas maneiras de gastar seu dinheiro. Será que você deve comprar aquele livro que você está querendo

Leia mais

Campanha de Fidelização Hello Kitty

Campanha de Fidelização Hello Kitty Campanha de Fidelização Hello Kitty Regulamento Programa de Pontos Os Cartões de Crédito Banif Hello Kitty, são Cartões de Crédito aceites em todo o mundo, em estabelecimentos comerciais e rede de ATMs

Leia mais

NO ABRIR DA MINHA BOCA (EFÉSIOS 6:19) USO DO POWERPOINT

NO ABRIR DA MINHA BOCA (EFÉSIOS 6:19) USO DO POWERPOINT NO ABRIR DA MINHA BOCA (EFÉSIOS 6:19) USO DO POWERPOINT ACRESCENTANDO IMAGENS A APRESENTAÇÃO Algumas igrejas preferem o uso do multimídia para suas apresentações. Oferecendo a esses pastores uma apresentação

Leia mais

EVENTOS DE GRANDE PORTE

EVENTOS DE GRANDE PORTE EVENTOS DE GRANDE PORTE EVENTOS DE GRANDE PORTE Dicas e listas de verificação Dicas e listas de verificação 1. Começando o planejamento: Qual o objetivo do evento? O que se espera que os participantes

Leia mais

INQUÉRITO - PROJECTO DE TUTORIA A ESTUDANTES ERAMUS OUT

INQUÉRITO - PROJECTO DE TUTORIA A ESTUDANTES ERAMUS OUT INQUÉRITO - PROJECTO DE TUTORIA A ESTUDANTES ERAMUS OUT Desde já, agradecemos a sua participação nesta nova etapa do Projecto de Tutoria a Estudantes ERASMUS versão OUT. Com este inquérito, pretendemos

Leia mais

Educação Financeira. Crédito Consignado. Módulo 3: Gerenciamento de dívidas

Educação Financeira. Crédito Consignado. Módulo 3: Gerenciamento de dívidas Educação Financeira Crédito Consignado Módulo 3: Gerenciamento de dívidas Objetivo Auxiliar no gerenciamento de dívidas e de como quitá-las, conscientizando as pessoas da importância em diminui-las e de

Leia mais

ESTORIL PRAIA. II Torneio Estoril Praia Escolas

ESTORIL PRAIA. II Torneio Estoril Praia Escolas ESTORIL PRAIA ü O Estoril- Praia alcançou o 5º lugar na Liga ZON Sagres 2012/2013, garanendo uma entrada no palco europeu através de um histórico acesso à Liga Europa 2013/2014. ESTORIL PRAIA OBJETIVOS

Leia mais

1.3 Duração: O Passatempo decorrerá entre o dia 8 e as 23h59 do dia 21 de Setembro de 2014.

1.3 Duração: O Passatempo decorrerá entre o dia 8 e as 23h59 do dia 21 de Setembro de 2014. REGULAMENTO PASSATEMPO: A vida são 2 dias Acção promocional Garnier Narta Deocare 1. DEFINIÇÕES 1.1 Passatempo: Este passatempo visa premiar a melhor resposta à pergunta Porque é que mereces ganhar 48h

Leia mais

PARCEIROS Modelo de Negócio

PARCEIROS Modelo de Negócio PARCEIROS Modelo de Negócio YouBIZ Telecom O YouBIZ Telecom é um negócio da empresa YouBIZ, parceira da. Somos uma empresa líder no canal de Marketing de Rede, com uma quota de mercado superior a 85%.

Leia mais

FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE TIRO

FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE TIRO Circular n.º 023/2014 Portal F.P.T. - Inscrições Exmo. Sr. Presidente, No seguimento da Circular Nº 021/2014 Inscrições em Provas F.P.T. e depois de disponibilizarmos a possibilidade de testar/treinar

Leia mais

Iniciar um negócio em Franchising

Iniciar um negócio em Franchising Iniciar um negócio em Franchising Franchising, o que é? Terminologia Vantagens e Desvantagens do Franchisado Vantagens e Desvantagens do Franchisador Dicas para potenciais Franchisados Serviços de apoio

Leia mais

Serviço a Pedido ( On Demand ) da CA - Termos e Política de Manutenção Em vigor a partir de 1 de Setembro de 2010

Serviço a Pedido ( On Demand ) da CA - Termos e Política de Manutenção Em vigor a partir de 1 de Setembro de 2010 Serviço a Pedido ( On Demand ) da CA - Termos e Política de Manutenção Em vigor a partir de 1 de Setembro de 2010 A Manutenção do Serviço a Pedido ( On Demand ) da CA consiste numa infra-estrutura de disponibilidade

Leia mais

21ª Corrida de Sesimbra. Regulamento Geral da Prova 919 935 994 / 915 978 208

21ª Corrida de Sesimbra. Regulamento Geral da Prova 919 935 994 / 915 978 208 21ª Corrida de Sesimbra Regulamento Geral da Prova Associação Desportiva OMundodaCorrida.com Endereço: Rua Padre Cruz a Vale de Cavala, nº 3 2820 408 Charneca da Caparica Contactos: 919 935 994 / 915 978

Leia mais

Público-alvo: Alunos de 8º ano e 9º do ensino fundamental e ensino médio.

Público-alvo: Alunos de 8º ano e 9º do ensino fundamental e ensino médio. Elaboração do Jogo MESADA do PIBID Autora: Rassiê Tainy de Paula Público-alvo: Alunos de 8º ano e 9º do ensino fundamental e ensino médio. Material necessário: 1 tabuleiro; 6 peões; 1 dado; 325 notas de

Leia mais

LIÇÃO Interacção na Internet - Web 2.0

LIÇÃO Interacção na Internet - Web 2.0 LIÇÃO Interacção na Internet - Web 2.0 Idade-alvo recomendada: 11 anos Guia da lição Os alunos irão desenvolver uma compreensão básica das considerações de segurança envolvidas na comunicação online. Objectivos

Leia mais

CONCURSO FOTOFEBASE 2015

CONCURSO FOTOFEBASE 2015 CONCURSO FOTOFEBASE 2015 Mais um ano, mais uma nova edição do concurso FOTO FEBASE e mais uma oportunidade para fotografar aqueles momentos tão especiais e únicos. Em 2015 a FEBASE lança mais um desafio

Leia mais

INQUÉRITO - PROJECTO DE TUTORIA A ESTUDANTES ERAMUS OUT

INQUÉRITO - PROJECTO DE TUTORIA A ESTUDANTES ERAMUS OUT INQUÉRITO - PROJECTO DE TUTORIA A ESTUDANTES ERAMUS OUT Desde já, agradecemos a sua participação nesta nova etapa do Projecto de Tutoria a Estudantes ERASMUS versão OUT. Com este inquérito, pretendemos

Leia mais

manual liga elo7 2.0 ORIENTAÇÕES E RECOMENDAÇÕES PARA PLANEJAMENTO DE EVENTOS

manual liga elo7 2.0 ORIENTAÇÕES E RECOMENDAÇÕES PARA PLANEJAMENTO DE EVENTOS ORIENTAÇÕES E RECOMENDAÇÕES PARA PLANEJAMENTO DE EVENTOS Olá Elosetter, Então você está com vontade de organizar um evento? O Elo7 incentiva as ações que fortaleçam e integram a comunidade artesanal e

Leia mais

Foi-nos proposto este trabalho no âmbito do projecto Segurança na Internet, pela Segura Net.

Foi-nos proposto este trabalho no âmbito do projecto Segurança na Internet, pela Segura Net. Foi-nos proposto este trabalho no âmbito do projecto Segurança na Internet, pela Segura Net. Com este trabalho pretendemos ficar a saber mais e sensibilizar a comunidade escolar sobre os perigos da internet

Leia mais

APRESENTAÇÃO CINANIMA JÚNIOR. Programas: Crianças, Adolescentes e Jovens

APRESENTAÇÃO CINANIMA JÚNIOR. Programas: Crianças, Adolescentes e Jovens APRESENTAÇÃO CINANIMA JÚNIOR Programas: Crianças, Adolescentes e Jovens O CINANIMA JÚNIOR é uma iniciativa que decorre anualmente na sequência do Festival Internacional de Cinema de Animação de Espinho

Leia mais

Regulamento do Concurso. Vai ver a Rihanna com a Mcel

Regulamento do Concurso. Vai ver a Rihanna com a Mcel Regulamento do Concurso Vai ver a Rihanna com a Mcel 1. Nome e Duração do Concurso: Vai ver a Rihanna com a Mcel, dia 13 de Outubro, terá a duração de 24 dias (data de início a 15 de Setembro de 2013 e

Leia mais

Perguntas mais frequentes

Perguntas mais frequentes Perguntas mais frequentes Sucesso ao Alcance de Todos Pág: 1 de 8 Índice 1. Que posso conseguir com esta oportunidade?...3 2. Tenho de ter exclusividade?...3 3. Será que funciona? Será um negócio de futuro?...4

Leia mais

2º Torneio de Golf. 26 de Setembro de 2015

2º Torneio de Golf. 26 de Setembro de 2015 2º Torneio de Golf 26 de Setembro de 2015 2 Realização do Quality First PGA Open Torneio de dois dias reservado a profissionais e amadores de alta competição, onde participam os melhores jogadores Nacionais

Leia mais

1) Breve apresentação do AEV 2011

1) Breve apresentação do AEV 2011 1) Breve apresentação do AEV 2011 O Ano Europeu do Voluntariado 2011 constitui, ao mesmo tempo, uma celebração e um desafio: É uma celebração do compromisso de 94 milhões de voluntários europeus que, nos

Leia mais

VIAGEM IBIZA SPRING BREAK 2013

VIAGEM IBIZA SPRING BREAK 2013 VIAGEM IBIZA SPRING BREAK 2013 INFORMAÇÃO GERAL VIAGEM CONDIÇÕES GERAIS E ESPECÍFICAS DE RESERVA ORGANIZAÇÃO Organização e Coordenação Técnica: > Megaviagens (Movimento Viagens - Viagens e Turismo Unipessoal,

Leia mais

A mlc 2011 acontecerá no teatro do Oi Futuro Ipanema, na cidade do Rio de Janeiro, dos dias 01 a 04 de setembro de 2011.

A mlc 2011 acontecerá no teatro do Oi Futuro Ipanema, na cidade do Rio de Janeiro, dos dias 01 a 04 de setembro de 2011. apresenta: IV MOSTRA LIVE CINEMA mlc 2011 APRESENTAÇÃO A IV MOSTRA LIVE CINEMA (mlc 2011) é uma mostra expositiva de performances audiovisuais, de Live Cinema, Live Images e de qualquer outro tipo de manifestação

Leia mais

Regulamento. Foremor

Regulamento. Foremor Regulamento Foremor Preâmbulo O presente projeto decorre de uma candidatura realizada pela MARCA ADL ao programa ERASMUS+, no âmbito da KA1 Learning Mobility for Individuals e está integrada numa iniciativa

Leia mais

Ser empreendedor em Portugal é ser:

Ser empreendedor em Portugal é ser: Ser empreendedor em Portugal é ser: Um pouco louco; Muito curioso; Muito persistente; Capaz de arriscar de forma sustentada; É ter noção das limitações do mercado nacional e das potencialidades do mercado

Leia mais

Regulamento do Global Management Challenge 2015

Regulamento do Global Management Challenge 2015 Regulamento do Global Management Challenge 2015 1. O Global Management Challenge é uma Competição de Estratégia e Gestão organizada em Portugal pela SDG Simuladores e Modelos de Gestão, S.A. em parceria

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

Então você vai dar uma FESTA. Que legal! Que tal comemorar de uma forma descolada esse ano?

Então você vai dar uma FESTA. Que legal! Que tal comemorar de uma forma descolada esse ano? Então você vai dar uma FESTA. Que legal! Que tal comemorar de uma forma descolada esse ano? A gente te AJUDA a fazer seu evento fazer muita gente FELIZ! Como? A Presente Consciente é uma plataforma online

Leia mais

OCUPAÇÃO CIENTÍFICA DE JOVENS NAS FÉRIAS

OCUPAÇÃO CIENTÍFICA DE JOVENS NAS FÉRIAS OCUPAÇÃO CIENTÍFICA DE JOVENS NAS FÉRIAS 2015 REGULAMENTO Artigo 1º Âmbito e Enquadramento A Ciência Viva Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica promove o programa Ocupação Científica

Leia mais

INQUÉRITO - PROJECTO DE TUTORIA A ESTUDANTES ERAMUS OUT

INQUÉRITO - PROJECTO DE TUTORIA A ESTUDANTES ERAMUS OUT INQUÉRITO - PROJECTO DE TUTORIA A ESTUDANTES ERAMUS OUT Desde já, agradecemos a sua participação nesta nova etapa do Projecto de Tutoria a Estudantes ERASMUS versão OUT. Com este inquérito, pretendemos

Leia mais

A APRENDIZAGEM DA SUA CRIANҫA ENVOLVA-SE

A APRENDIZAGEM DA SUA CRIANҫA ENVOLVA-SE Warwickshire County Council A APRENDIZAGEM DA SUA CRIANҫA ENVOLVA-SE warwickshire SABIA QUE: Interessar-se pela educação da sua criança é a coisa mais importante que poderá fazer para o ajudar a alcançar

Leia mais

Escolher um programa de cuidados infantis

Escolher um programa de cuidados infantis Escolher um programa de cuidados infantis A escolha de um programa de cuidados infantis é uma opção muito pessoal para cada família. O melhor programa é aquele que mais tem a ver com a personalidade, gostos,

Leia mais

REGULAMENTO Passatempo: Há um tesouro à espera de ser descoberto. 1. Acção promocional Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel

REGULAMENTO Passatempo: Há um tesouro à espera de ser descoberto. 1. Acção promocional Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel REGULAMENTO Passatempo: Há um tesouro à espera de ser descoberto 1. Acção promocional Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel A acção promocional Há um tesouro à espera de ser descoberto é uma acção promocional

Leia mais

Plano de Atividades 2014

Plano de Atividades 2014 ADRA PORTUGAL Plano de Atividades 2014 Rua Ilha Terceira, 3 3º 100-171 LISBOA Telefone: 213580535 Fax: 213580536 E-Mail: info@adra.org.pt Internet: www.adra.org.pt Introdução A ADRA (Associação Adventista

Leia mais

Apresentação. Olá! O meu nome é Paulo Rebelo e sou apostador profissional.

Apresentação. Olá! O meu nome é Paulo Rebelo e sou apostador profissional. Apresentação Olá! O meu nome é Paulo Rebelo e sou apostador profissional. Ao longo dos últimos anos, tem aumentado o interesse em redor das apostas. A imprensa tem-se interessado pelo meu trabalho pelo

Leia mais

CONTRAPARTIDAS DOS MUNICÍPIOS

CONTRAPARTIDAS DOS MUNICÍPIOS CONTRAPARTIDAS DOS MUNICÍPIOS O Ciência Móvel: Vida e Saúde para Todos é oferecido gratuitamente pelo Museu da Vida/COC/Fundação Oswaldo Cruz Fiocruz, Fundação Cecierj e seus patrocinadores à população.

Leia mais

Condições Especiais para Inscritos no Conselho Distrital da Madeira Ordem dos Advogados Portugueses

Condições Especiais para Inscritos no Conselho Distrital da Madeira Ordem dos Advogados Portugueses Condições Especiais para Inscritos no Conselho Distrital da Madeira Ordem dos Advogados Portugueses 1. Proposta de Condições Comerciais 1.1 Posicionamento Proposta de condições especiais de tarifas e de

Leia mais

International Golden Cup

International Golden Cup O, é um torneio internacional de futebol de formação, que se disputa em Barcelona e onde podemos encontrar alguns dos melhores clubes de formação a nível mundial. O 2014, celebra nos próximos dias 6, 7

Leia mais

Instruções para Reservas

Instruções para Reservas Instruções para Reservas Sobre o serviço Utilização do serviço de Reservas On-Line Para usar este serviço, você deve ter nome de usuário e senha, com o qual você poderá fazer o login para realizar as suas

Leia mais

CONVITE REGULAMENTO INFORMAÇÕES

CONVITE REGULAMENTO INFORMAÇÕES Competição Individual e por Equipas Trampolim Individual e Duplo-Mini Trampolim Santarém, de 4 a 7 de Julho, 2013 CONVITE REGULAMENTO INFORMAÇÕES WWW.SCALABISCUP.COM Índice REGULAMENTO... 4 ESCALÕES...

Leia mais

Armazém Sistema de Recebimento SDR 006 LIBERTAÇÃO DO ESTOQUE USUÁRIO MANUAL DE TREINAMENTO. Versão 1.00

Armazém Sistema de Recebimento SDR 006 LIBERTAÇÃO DO ESTOQUE USUÁRIO MANUAL DE TREINAMENTO. Versão 1.00 1 Armazém Sistema de Recebimento SDR 006 LIBERTAÇÃO DO ESTOQUE USUÁRIO MANUAL DE TREINAMENTO Versão 1.00 2 Tabela de Conteúdos Visão geral 3 Venda de stock diagrama do processo 3 Como ver quais productos

Leia mais

GUIA PRÁTICO PRESTAÇÕES DE DESEMPREGO - MONTANTE ÚNICO

GUIA PRÁTICO PRESTAÇÕES DE DESEMPREGO - MONTANTE ÚNICO GUIA PRÁTICO PRESTAÇÕES DE DESEMPREGO - MONTANTE ÚNICO INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, I.P ISS, I.P. Departamento/Gabinete Pág. 1/10 FICHA TÉCNICA TÍTULO Guia Prático Prestações de Desemprego Montante Único

Leia mais

REGULAMENTO DESAFIO CRIATIVOS DA ESCOLA

REGULAMENTO DESAFIO CRIATIVOS DA ESCOLA REGULAMENTO DESAFIO CRIATIVOS DA ESCOLA O Desafio Criativos da Escola é um concurso promovido pelo Instituto Alana com sede na Rua Fradique Coutinho, 50, 11 o. andar, Bairro Pinheiros São Paulo/SP, CEP

Leia mais

PERGUNTAS E RESPOSTAS CONDUTORES DA TOCHA OLÍMPICA RIO 2016

PERGUNTAS E RESPOSTAS CONDUTORES DA TOCHA OLÍMPICA RIO 2016 PERGUNTAS E RESPOSTAS CONDUTORES DA TOCHA OLÍMPICA RIO 2016 1. Quando se dará o início da indicação de condutores? O início se dará às 10h00 do dia 10 de setembro de 2015. 2. Posso me indicar para ser

Leia mais

ESTE DOCUMENTO SERVE APENAS PARA MOSTRAR MICROPROJECTOS CIÊNCIA VIVA SÓ SERÃO VALIDADAS AS CANDIDATURAS SUBMETIDAS

ESTE DOCUMENTO SERVE APENAS PARA MOSTRAR MICROPROJECTOS CIÊNCIA VIVA SÓ SERÃO VALIDADAS AS CANDIDATURAS SUBMETIDAS ESTE DOCUMENTO SERVE APENAS PARA MOSTRAR TODAS AS ETAPAS DO FORMULÁRIO DE SUBMISSÃO DE CANDIDATURAS AO CIÊNCIA NA HORA MICROPROJECTOS CIÊNCIA VIVA SÓ SERÃO VALIDADAS AS CANDIDATURAS SUBMETIDAS POR VIA

Leia mais

1. Programa de Fidelização Altis Blue&Green através do qual são concedidos benefícios aos clientes das suas unidades hoteleiras.

1. Programa de Fidelização Altis Blue&Green através do qual são concedidos benefícios aos clientes das suas unidades hoteleiras. REGULAMENTO T E R M O S E C O N D I Ç Õ E S 1. Programa de Fidelização Altis Blue&Green através do qual são concedidos benefícios aos clientes das suas unidades hoteleiras. 2. Podem ingressar no clube

Leia mais