SOFTMANAGEMENT SOFTWARE DE GESTÃO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SOFTMANAGEMENT SOFTWARE DE GESTÃO"

Transcrição

1

2 O ritmo acelerado na era da informação torna imperativo que cada empresa reserve um tempo significativo para examinar e perguntar que adaptações deverá empreender agora para sobreviver e prosperar. Philip Kotler

3 EMPRESA A SoftSolutions está presente no mercado de soluções informáticas desde o ano 2000, contando com um vasto know-how nas mais diversas área de desenvolvimento de aplicações para a gestão, em diversos sectores de atividade. Atualmente, com escritório em Lisboa e Loulé, conta com o apoio de uma rede nacional e internacional de parceiros especializados com destaque para os mercado Angolano e Cabo Verde, que implementam as suas soluções de gestão. Para além do software estandartizado, a empresa desenvolve soluções personalizadas, destinadas á optimização e integração das diversas atividades de uma empresa, ao nível da internet (faturação, serviços, marketing, produtos, entre outros) utilizando as tecnologias mais adequadas à realidade de cada empresa.

4 SOFTMANAGEMENT SOFTWARE DE GESTÃO O SoftManagement é um software de gestão desenvolvido a pensar nas pequenas e médias empresas. Com o objetivo de simplificar as operações destas empresas, o SoftManagement foi desenhado com um interface extremamente simples e intuitivo, que permitirá melhorar significativamente a eficiência e rentabilidade do seu negócio.

5 O SoftManagement dispõe na sua versão de base um conjunto de funcionalidades que permitem uma gestão eficaz das componentes comercial e financeira de uma empresa: GESTÃO DE CLIENTES GESTÃO DE FORNECEDORES GESTÃO DE TESOURARIA CONTAS CORRENTES ASSISTÊNCIA REMOTA FATURAÇÃO E COMPRAS GESTÃO DE PRODUTOS/ SERVIÇOS LISTAGENS/ EXPORTAÇÃO INFORMAÇÃO PARA A GESTÃO FORMAÇÃO A PARCEIROS Desenhado com um interface extremamente simples e intuitivo, que permite melhorar significativamente a eficiência e rentabilidade do seu negócio.

6 A esta versão de base do SoftManagement poderá ainda adicionar módulos complementares ou adicionais, consoante a sua atividade comercial. Assim desenvolvemos outras soluções/módulos que permitirão, por um lado, acrescentar funcionalidades que melhorem a eficiência de gestão, e por outro, simplificar e agilizar diversas operações destas empresas que contribuirão para a melhoria da performance do seu negócio, nomeadamente: MÓDULOS ADICIONAIS crm Gestão de relacionamento com o Cliente. Desde previsão de vendas, gestão e organização de tarefas e workflows, actividades da área financeira e muito mais... Com o módulo de software CRM do SoftManagement, totalmente integrado com a versão de base, pode efetuar a gestão do relacionamento com o cliente, desde oportunidades de negócio, previsão de vendas, gestão e organização de tarefas e workflows, sistemas de aviso e s para o Outlook do utilizador responsável pela sua execução dessa tarefa. Integra ainda com atividades da área financeira, permitindo a emissão orçamentos, faturação e acompanhamento da gestão de créditos.

7 online Se pretende que os seus clientes acedam á sua informação contabilística ( Facturas, contas correntes, saldos ) on-line, este módulo é a sua solução. pos (Points of sale) Ponto de Venda. Com o Pos o processo de vendas é totalmente integrado com o backoffice. Controle a sua empresa só com um Click. Se pretende que os seus clientes acedam à sua informação contabilística, nomeadamente faturas, contas correntes, saldos através de um sitio na internet, este módulo é a sua solução.pode também efetuar gestão documental, colocando a disposição dos seus clientes ou tipos de cliente documentos específicos, com envio de mensagens para o alertando novos documentos ou alterações. Com o módulo de POS o processo de vendas ao balcão é totalmente integrando com o backoffice do SoftManagement permitindo a gestão de vendas ao balcão e a respetiva integração com os periféricos, nomeadamente gavetas, impressoras, scanner de código de barras, entre outros... shop Maior eficiência na sua loja on-line. Administre a gestão de compras, envios, encomendas e clientes perfil.crie facturas atraves das encomendas reduzindo o seu trabalho operacional. Totalmente integrado com o SoftManagement, este módulo permite receber encomendas efetuadas através do seu site, criação de clientes potenciais, efetuar a gestão do estado de encomendas, criar faturas através das encomendas reduzindo o seu trabalho operacional e integrando numa única ferramenta o seu workflow de vendas (este módulo exige a instalação do CRM).

8 assistência técnica Nós ajudamos! Serviços de assistência técnica, reparação de equipamentos. propriedades Gestão específica para turismo. Administre a gestão de tarifas, reservas, facturação, fornecedores, website e manutenção num só Click. O módulo de software de Assistências Técnicas é destinado a empresas de equipamentos, de assistência técnica, reparações, e serviços que trabalhem com número de série, chassis ou matrículas, e que possibilita gerir todo o trabalho desde o contato com o cliente, deslocações, reparações e resoluções de problemas, através da abertura de serviços de assistência, acesso aos produtos e mão-de-obra aplicados, e permitindo a faturação automatizada a partir da folha de obra. O módulo de gestão de propriedades foi concebido para atender a uma variedade de necessidades de gestão de propriedades, desde a informação das propriedades, interligação com websites, gestão de reservas, tarifas, proprietários, limpeza/manutenção e gestão de conta corrente por conta dos proprietários. A total integração com o software base de gestão SoftManagement permite uma maior eficiência ao nível da faturação, bem como da gestão de contas correntes de clientes e fornecedores.

9 condomínios Gestão de Arrendamentos de Imóveis. Administre a gestão de custos, arrendamentos e proveitos de condomínios com maior facilidade. franchising Tenha mais controle sobre as actividades do seu franschising O módulo de software de Condomínios destina-se a empresas de gestão de condomínios e imóveis, que pretendam uma ferramenta eficaz na gestão de custos e proveitos associados com a possibilidade de automatizar a faturação a clientes, bem como gerir as contas correntes de clientes. É um software extremamente intuitivo e de interface simples, possuí um conjunto de funcionalidades extremamente úteis na gestão de condomínios e imóveis. O módulo de software de Gestão de Franchising do SoftManagement destina-se a empresas que queiram ter um controlo firme da atividade das diversas lojas e uma análise completa de toda a sua faturação, auxiliando e melhorando todo o processo de gestão, calculo de royalties, taxas de publicidade, amortização de direitos. sócios Associações, Clubes de Sócios. Tudo o que precisa para um eficaz controle. O módulo de software de Sócios é extremamente intuitívo e de interface simples, que tem como principal objetivo gerir o relacionamento dos sócios de uma associação, coletividade, clube ou outras entidades que funcionem num sistema de sócios. Este software de gestão associativa possui um conjunto de funcionalidades extremamente úteis na gestão e administração deste tipo de organização.

10 marinas Gestão de Marinas. Administre a sua marina ou clube náutico de uma forma eficaz. g. equipamentos Gestão de Equipamentos. Reduza prazos e custos associados à gestão de equipamentos. Módulo de Gestão de Marinas/Clubes Náuticos é uma aplicação integrada no SoftManagement, extremamente intuitiva e de interface simples que tem como principal objectivo gerir marinas/clubes náuticos. Este software possui um conjunto de funcionalidades extremamente úteis e especialmente concebidas para a gestão e administração do espaço e pontões de uma marina. De salientar que existirá uma total integração entre o Módulo de Gestão de Marinas/Clubes Náuticos e restantes módulos do SoftManagement. O módulo de Gestão de Manutenção de equipamentos destina-se a empresas que necessitem de efetuar manutenção de equipamentos, quer sejam próprios (imobilizado corpóreo) quer sejam dos seus clientes, com o objectivo de atuar de uma forma preventiva, de forma a reduzirem prazos e custos associados à gestão de equipamentos. É um módulo bastante intuitivo e de fácil utilização, trazendo funcionalidades adicionais ao módulo base do software ou em conjunto com o módulo de assistência técnica, essenciais para a gestão do parque de equipamentos bem como para a sua manutenção preventiva.

11 avenças contratos Se o seu negócio inclui gestão de contratos ou avenças, esta solução permite melhorar a eficiência do seu negócio. Com o módulo de gestão de avenças integrado no SoftManagement, pode gerir a sua carteira de contratos com os seus.clientes, optimizando a sua faturação através de uma gestão de avisos eficaz bem como pelo processamento automático destes contratos. gestão stock Controle eficaz e completo de todos os produtos e stock. Desde a informação do produto, inventário, movimentação de produto ( nrs de série, tamanhos, cores, etc...) Extremamente intuitivo, integrado com o SoftManagement e destina-se a empresas que pretendam controlar eficazmente, e de uma forma completa toda a informação relativa a produtos e stocks e que necessitam gerir um inventário, conhecer movimentação de produtos, bem como gerir produtos com diferentes caraterísticas, como por exemplo diferentes cores, números de série, tamanhos, entre outros. g. administrativa O módulo de Gestão Administrativa destina-se a empresas Gestão de WorkFlow. Desde impressão e envio de documentos, contas correntes, extractos, tarefas de team work, follow ups e muito mais.... que necessitam de uma ferramenta que lhes permita reduzir os tempos do trabalho administrativo, ganhando eficiência nas atividades desenvolvidas. Esta ferramenta permite proceder à impressão e a envio de documentos, contas correntes, extratos, entre outros documentos em série para diferentes destinatários de uma forma rápida e eficaz, e sem qualquer perda de tempo.

12 PARCEIROS A Empresa conta com uma estrutura de parceiros distribuída pelos diversos distritos de Portugal Continental, Angola e São Tomé, que permite fortalecer a marca SoftManagement nos mercados em que tem actividade. DISTRIBUIÇÃO GEOGRÁFICA DE PARCEIROS AÇORES MADEIRA

13 AÇORES PORTUGAL MADEIRA SÃO TOMÉ ANGOLA

14 INFORMAÇÕES SoftSolutions,Lda LOULÉ Rua Afonso de Albuquerque lote 1 Escritório 1 r/c C.P: Loulé t: (+351) Fax: (+351) tlm: (+351) / (+351) LISBOA Rua Castilho, nº14c-4º andar Lisboa t: (+351) : softsolutions@softsolutions.pt

Vantagens da solução Starter Easy

Vantagens da solução Starter Easy Vantagens da solução Starter Easy Software certificado A solução Starter Easy obedece às regras de certificação dos programas informáticos de faturação definidos pela Autoridade Tributária, conforme o

Leia mais

Soluções de Gestão Integradas SENDYS ERP. Otimize a Gestão do Seu Negócio!

Soluções de Gestão Integradas SENDYS ERP. Otimize a Gestão do Seu Negócio! Soluções de Gestão Integradas SENDYS ERP Otimize a Gestão do Seu Negócio! Universo da Solução de Gestão SENDYS ERP SENDYS - Copyright 2007 SENDYS é uma marca proprietária da Readsystem, Lda. 2 Universo

Leia mais

PHC dteamcontrol Interno

PHC dteamcontrol Interno O módulo PHC dteamcontrol Interno permite acompanhar a gestão de todos os projectos abertos em que um utilizador se encontra envolvido. PHC dteamcontrol Interno A solução via Internet que permite acompanhar

Leia mais

PHC Imóveis CS. A gestão das atividades da mediadora imobiliária

PHC Imóveis CS. A gestão das atividades da mediadora imobiliária Descritivo PHC Imóveis CS PHC PHC Imóveis CS A gestão das atividades da mediadora imobiliária A solução para o aumento da produtividade de todas as atividades da mediadora imobiliária, desde a carteira

Leia mais

PHC dteamcontrol Interno

PHC dteamcontrol Interno PHC dteamcontrol Interno A gestão remota de projetos em aberto A solução via Internet que permite acompanhar os projetos em aberto em que o utilizador se encontra envolvido, gerir eficazmente o seu tempo

Leia mais

PHC dcontroldoc. O acesso a diversos tipos de ficheiros

PHC dcontroldoc. O acesso a diversos tipos de ficheiros PHC dcontroldoc O acesso a diversos tipos de ficheiros A possibilidade de consultar e introduzir documentos, imagens e outro tipo de ficheiros, a partir de um local com acesso à Internet. BUSINESS AT SPEED

Leia mais

O sucesso dos nossos clientes é o nosso sucesso

O sucesso dos nossos clientes é o nosso sucesso Na atitude está a nossa diferença O sucesso dos nossos clientes é o nosso sucesso Faturação Eletrónica Desmaterialização Documental Outsourcing TI Solução integrada para desmaterialização de documentos

Leia mais

Apresentação de Solução

Apresentação de Solução Apresentação de Solução Solução: Gestão de Altas Hospitalares Unidade de negócio da C3im: a) Consultoria e desenvolvimento de de Projectos b) Unidade de Desenvolvimento Área da Saúde Rua dos Arneiros,

Leia mais

Benefícios Aumento de produtividade; Sincronização directa e sem problemas; Muito fácil de utilizar.

Benefícios Aumento de produtividade; Sincronização directa e sem problemas; Muito fácil de utilizar. Pocket Encomendas Descritivo completo A solução ideal para os vendedores que precisam de enviar as encomendas por telefone. Evita perdas de tempo e erros, com o PDA acede à informação dos clientes, introduz

Leia mais

PHC dteamcontrol Interno

PHC dteamcontrol Interno PHC dteamcontrol Interno A gestão remota de projectos em aberto A solução via Internet que permite acompanhar os projectos em aberto em que o utilizador se encontra envolvido, gerir eficazmente o seu tempo

Leia mais

PHC dmanager. O controlo remoto constante da empresa

PHC dmanager. O controlo remoto constante da empresa PHC dmanager O controlo remoto constante da empresa A solução ideal para monitorizar via Internet as áreas comercial e financeira da empresa e controlar as suas vendas, clientes e fornecedores, encomendas

Leia mais

GESTÃO DOCUMENTAL E FLUXOS DE TRABALHO

GESTÃO DOCUMENTAL E FLUXOS DE TRABALHO GESTÃO DOCUMENTAL E FLUXOS DE TRABALHO 2 GESTÃO DOCUMENTAL VANTAGENS Informação sempre acessível, acesso fácil e rápido Redução do espaço, custos de armazenamento e impressão Redução da duplicação de dados

Leia mais

Aplicação Administrativa de Gestão

Aplicação Administrativa de Gestão Aplicação Administrativa de Gestão DIAGNIMAGEM, Sociedade Unipessoal, Lda Clínica de Exames e Diagnósticos de Imagiologia A Empresa é constituída por 4 departamentos: Gerência (1) Administrativo/ Contabilidade

Leia mais

O prime gestão é um software online constituído por vários módulos:

O prime gestão é um software online constituído por vários módulos: O prime gestão é um software online constituído por vários módulos: Assistências Técnicas (indicado para empresas que façam deslocações, intervenções ex: sector de jardinagem, informática, reparação de

Leia mais

Gestão de Armazéns Gestão de Fabrico Gestão de Bobines Registo de Chegadas Sistema para Agentes

Gestão de Armazéns Gestão de Fabrico Gestão de Bobines Registo de Chegadas Sistema para Agentes Laserdata, Lda. Especificidades Para além dos módulos tradicionais num sistema de gestão (Facturação, Stocks, Contas a Receber e Contas a Pagar, Gestão de Encomendas, Orçamentos, etc.), o Lasernet 2000

Leia mais

O aumento da força de vendas da empresa

O aumento da força de vendas da empresa PHC dcrm O aumento da força de vendas da empresa O enfoque total na atividade do cliente, através do acesso remoto à informação comercial, aumentando assim a capacidade de resposta aos potenciais negócios

Leia mais

Software PHC com MapPoint

Software PHC com MapPoint Software PHC com MapPoint A análise de informação geográfica A integração entre o Software PHC e o Microsoft Map Point permite a análise de informação geográfica, desde mapas a rotas, com base na informação

Leia mais

PHC Serviços CS. A gestão de processos de prestação de serviços

PHC Serviços CS. A gestão de processos de prestação de serviços PHC Serviços CS A gestão de processos de prestação de serviços A solução que permite controlar diferentes áreas de uma empresa: reclamações e respectivo tratamento; controlo de processos e respectivos

Leia mais

PHC dmanager. O controlo remoto constante da empresa

PHC dmanager. O controlo remoto constante da empresa Descritivo PHC dmanager PHC PHC dmanager O controlo remoto constante da empresa A solução ideal para monitorizar via Internet as áreas comercial e financeira da empresa e controlar as suas vendas, clientes

Leia mais

O SECTOR A SOLUÇÃO Y.make Num mundo cada vez mais exigente, cada vez mais rápido e cada vez mais competitivo, o papel dos sistemas de informação deixa de ser de obrigação para passar a ser de prioridade.

Leia mais

PHC Imobilizado CS BUSINESS AT SPEED

PHC Imobilizado CS BUSINESS AT SPEED PHC Imobilizado CS Controle totalmente os activos imobilizados da sua empresa Processe automaticamente as amortizacões/ depreciacões, as reavaliacões, as imparidades/reversões bem como as revalorizacões

Leia mais

GM Light GM POS GESTÃO COMERCIAL. O parceiro ideal nas tecnologias de Informação

GM Light GM POS GESTÃO COMERCIAL. O parceiro ideal nas tecnologias de Informação GM As soluções de Gestão comercial GM são uma ferramenta essencial e indispensável para a correcta gestão de negócio e fomentador do crescimento sustentado das Empresas. Criado de raiz para ser usado em

Leia mais

O que ganhar com o nosso GRUPO?

O que ganhar com o nosso GRUPO? Procuras uma atividade interessante, em contínuo crescimento, rentável e de futuro? O que ganhar com o nosso GRUPO? Formação Negócio Rentabilidade Junta-te à nossa rede de agentes de Serviços-Xpo. Aqui

Leia mais

Tempo é dinheiro. Em outras palavras, GPR-Cob

Tempo é dinheiro. Em outras palavras, GPR-Cob Tempo é dinheiro. Em outras palavras, GPR-Cob Conheça o software de gestão de cobrança que vai ajudar sua empresa a otimizar processos e melhorar resultados. Empresas de cobrança têm um grande desafio:

Leia mais

PHC Pocket Encomendas

PHC Pocket Encomendas PHCPocket Encomendas DESCRITIVO Com o módulo PHC Pocket Encomendas controla totalmente a pré-venda com emissão de encomendas, gere clientes e contas correntes, consulta stocks e promoções em sincronia

Leia mais

Apresentação da Solução. Divisão Área Saúde. Solução: Gestão de Camas

Apresentação da Solução. Divisão Área Saúde. Solução: Gestão de Camas Apresentação da Solução Solução: Gestão de Camas Unidade de negócio da C3im: a) Consultoria e desenvolvimento de de Projectos b) Unidade de Desenvolvimento Área da Saúde Rua dos Arneiros, 82-A, 1500-060

Leia mais

Pasta de Apresentação

Pasta de Apresentação Pasta de Apresentação Apresentação: Embora a Tech4You Sistemas Informáticos seja muito recente, o conhecimento com que nasce já conta com 15 anos de experiência na Consultoria, Manutenção e Assistência

Leia mais

Imobil Starter. Operacional Financeiro. Pessoas Contratos Financeiro Faturamento Relatórios

Imobil Starter. Operacional Financeiro. Pessoas Contratos Financeiro Faturamento Relatórios Imobil Starter Operacional Financeiro Pessoas Contratos Financeiro Faturamento Relatórios Imobil Enterprise Operacional Financeiro Pessoas Contratos Financeiro Faturamento Cobrança Fiscal Relatórios Operacional

Leia mais

PHC dteamcontrol Externo

PHC dteamcontrol Externo PHC dteamcontrol Externo A gestão remota de projectos e de informação A solução via Internet que permite aos seus Clientes participarem nos projectos em que estão envolvidos, interagindo na optimização

Leia mais

Software de Gestão Manutenção e Produção

Software de Gestão Manutenção e Produção Software de Gestão Manutenção e Produção Parceiro global para toda a área de Tecnologias da sua empresa ENQUADRAMENTO A ALIDATA e a SENDYS são empresas 100% portuguesas, no mercado há mais de 30 anos,

Leia mais

A solução de mobilidade que lhe permite aceder via Internet à gestão g comercial e facturação ç da sua empresa.

A solução de mobilidade que lhe permite aceder via Internet à gestão g comercial e facturação ç da sua empresa. Descritivo completo dnegócio 3 A solução de mobilidade que lhe permite aceder via Internet à gestão g comercial e facturação ç da sua empresa. Benefícios Consultar, alterar ou introduzir novos clientes;

Leia mais

Software PHC com MapPoint

Software PHC com MapPoint Software PHC com MapPoint A análise de informação geográfica A integração entre o Software PHC e o Microsoft Map Point permite a análise de informação geográfica, desde mapas a rotas, com base na informação

Leia mais

DEZEMBRO 2013. Crédito Protocolado SOLUÇÕES PARA O CRESCIMENTO DA SUA EMPRESA

DEZEMBRO 2013. Crédito Protocolado SOLUÇÕES PARA O CRESCIMENTO DA SUA EMPRESA DEZEMBRO 2013 Na atual conjuntura económica, o Millennium bcp continua a implementar a sua estratégia de apoio às Empresas portuguesas, motores essenciais para o crescimento económico e criação de emprego.

Leia mais

PHC Faturação CS. Chegou o software de faturação para todos

PHC Faturação CS. Chegou o software de faturação para todos PHC Faturação CS Chegou o software de faturação para todos Simples e fácil de usar para pequenos negócios, PME e trabalhadores independentes. Tudo o que precisa para começar a faturar. BUSINESS AT SPEED

Leia mais

Soluções de Gestão Integradas SENDYS ERP. Otimize a Gestão do Seu Negócio!

Soluções de Gestão Integradas SENDYS ERP. Otimize a Gestão do Seu Negócio! Soluções de Gestão Integradas SENDYS ERP Otimize a Gestão do Seu Negócio! Universo da Solução de Gestão SENDYS ERP Financeira Recursos Humanos Operações & Logística Comercial & CRM Analytics & Reporting

Leia mais

CONNOSCO AS SUAS FATURAS PODEM SER CASH

CONNOSCO AS SUAS FATURAS PODEM SER CASH CONNOSCO AS SUAS FATURAS PODEM SER CASH SOLUÇÃO DE FATURAÇÃO CASH ON TIME ESTE É O SEU MILLENNIUM. www.millenniumbcp.pt SOLUÇÃO DE FATURAÇÃO CASH ON TIME TUDO O QUE PRECISA DE SABER ÍNDICE 01. CASH ON

Leia mais

Case Study Business Intelligence Portals como solução de Mobilidade

Case Study Business Intelligence Portals como solução de Mobilidade Case Study Business Intelligence Portals como solução de Mobilidade Agenda A BetterSoft Mobilidade e Colaboradores móveis A Divisão de FoodServices da Nestlé Portais corporativos O que são A Arquitectura

Leia mais

Módulo de CRM. Customer Relationship Management [VERSÃO 1.0] [APRESENTAÇÃO DE FUNCIONALIDADES]

Módulo de CRM. Customer Relationship Management [VERSÃO 1.0] [APRESENTAÇÃO DE FUNCIONALIDADES] Módulo de CRM Customer Relationship Management [VERSÃO 1.0] [APRESENTAÇÃO DE FUNCIONALIDADES] Um software com cada vez mais funcionalidades a pensar no seu negócio! A quem se destina As empresas que pretendem

Leia mais

PHC dteamcontrol Externo

PHC dteamcontrol Externo PHC dteamcontrol Externo A gestão remota de projetos e de informação A solução via Internet que permite aos seus Clientes participarem nos projetos em que estão envolvidos, interagindo na otimização dos

Leia mais

O aumento da força de vendas da empresa

O aumento da força de vendas da empresa PHC dcrm O aumento da força de vendas da empresa O enfoque total na actividade do cliente, através do acesso remoto à informação comercial, aumentando assim a capacidade de resposta aos potenciais negócios

Leia mais

PHC dcrm. Aumente o potencial da força de vendas da sua empresa, ao aceder remotamente à informação comercial necessária à sua actividade

PHC dcrm. Aumente o potencial da força de vendas da sua empresa, ao aceder remotamente à informação comercial necessária à sua actividade O módulo PHC dcrm permite aos comerciais da sua empresa focalizar toda a actividade no cliente, aumentando a capacidade de resposta aos potenciais negócios da empresa. PHC dcrm Aumente o potencial da força

Leia mais

QMS QUALIDADE COMUNICAÇÃO DE GESTÃO DA ESTRUTURA CONFIANÇA DECISÃO MODELO. ambidata GARANTIA SISTEMA GESTÃO SISTEMA RELATÓRIO SOFTWARE

QMS QUALIDADE COMUNICAÇÃO DE GESTÃO DA ESTRUTURA CONFIANÇA DECISÃO MODELO. ambidata GARANTIA SISTEMA GESTÃO SISTEMA RELATÓRIO SOFTWARE GARANTIA QMS SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE COMUNICAÇÃO GESTÃO SOFTWARE RELATÓRIO CONFIANÇA DECISÃO MODELO ESTRUTURA SISTEMA ambidata Digital Innovation Solutions & Consulting #1 QUALIDADE É A TOTALIDADE

Leia mais

O Consentimento Informado é um elemento necessário ao atual exercício da medicina, como um direito do paciente e um dever moral e legal do médico.

O Consentimento Informado é um elemento necessário ao atual exercício da medicina, como um direito do paciente e um dever moral e legal do médico. O Consentimento Informado é um elemento necessário ao atual exercício da medicina, como um direito do paciente e um dever moral e legal do médico. Índice Temático A empresa C3im Soluções para a área da

Leia mais

Coimbra: 16 e 17 de Abril. Faro: 14 e 15 de Maio. Faro: 16 de Maio. Faro: 17 de Maio. Faro: 18 de Maio

Coimbra: 16 e 17 de Abril. Faro: 14 e 15 de Maio. Faro: 16 de Maio. Faro: 17 de Maio. Faro: 18 de Maio 27 de Fevereiro 19 e 20 de Março 16 e 17 de Abril 14 e 15 de Maio 18 e 19 de Junho 9 e 10 de Julho 28 de Fevereiro 21 de Março 18 de Abril 16 de Maio 20 de Junho 11 de Julho 1 de Março 22 de Março 19 de

Leia mais

PHC InterOp CS. O aumento da produtividade da área financeira

PHC InterOp CS. O aumento da produtividade da área financeira PHC InterOp CS O aumento da produtividade da área financeira A solução para o aumento significativo da produtividade da área financeira, através da execução simplificada e rápida de tarefas e operações

Leia mais

Empresa RECURSOS HUMANOS ENSINO INTERNET MULTIMEDIA. Tel.: +351 213 102 330 Fax: +351 213 102 339 E-mail: inf@acinet.pt

Empresa RECURSOS HUMANOS ENSINO INTERNET MULTIMEDIA. Tel.: +351 213 102 330 Fax: +351 213 102 339 E-mail: inf@acinet.pt Empresa Foi fundada em 1998 com capitais100% portugueses, desenvolve a sua actividade na análise, desenvolvimento e implementação de projectos.tem vindo a concentrar o seu core-business nas áreas: Gestão

Leia mais

Disponibilizar uma ferramenta integrada e on-line, para gestão de imóveis. www.pcomp.pt

Disponibilizar uma ferramenta integrada e on-line, para gestão de imóveis. www.pcomp.pt Disponibilizar uma ferramenta integrada e on-line, para gestão de imóveis Ficheiro de prédios, fracções, inquilinos, proprietários, procuradores, funcionários, administradores de condominio,... Caracterização

Leia mais

Suporte Técnico de Software HP

Suporte Técnico de Software HP Suporte Técnico de Software HP Serviços Tecnológicos HP - Serviços Contratuais Dados técnicos O Suporte Técnico de Software HP fornece serviços completos de suporte de software remoto para produtos de

Leia mais

Conceito. As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas

Conceito. As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas Conceito As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas PÁG 02 Actualmente, face à crescente necessidade de integração dos processos de negócio, as empresas enfrentam o desafio de inovar e expandir

Leia mais

Interatividade aliada a Análise de Negócios

Interatividade aliada a Análise de Negócios Interatividade aliada a Análise de Negócios Na era digital, a quase totalidade das organizações necessita da análise de seus negócios de forma ágil e segura - relatórios interativos, análise de gráficos,

Leia mais

Apresentação. Sistema de E-Commerce

Apresentação. Sistema de E-Commerce Apresentação de Sistema de E-Commerce vtec Shopping Engine v2.0 Novembro 2009-1 - Apresentação da vtec Com mais de 12 anos de experiência de desenvolvimento de tecnologias para websites, softwares de gestão,

Leia mais

EUROGEST Simplifique processos - rentabilize a sua organização

EUROGEST Simplifique processos - rentabilize a sua organização 2014 EUROGEST Simplifique processos - rentabilize a sua organização MEE-IT, LDA 01-01-2014 1/1/2014 Índice EUROGEST... 2 Principais Módulos:... 5 Matérias Primas (Componentes)... 5 Modelos fichas Técnicas...

Leia mais

Assistência Técnica Informática

Assistência Técnica Informática Assistência Técnica Informática Cada vez mais é fundamental ter apoio especializado na área das Tecnologias de Informação, nomeadamente: - A resolução de problemas quotidianos, - A otimização de meios

Leia mais

O software de gestão de ginásios foi concebido a pensar no englobamento de todas as actividades que ocorram no ginásio ou health club.

O software de gestão de ginásios foi concebido a pensar no englobamento de todas as actividades que ocorram no ginásio ou health club. O software de gestão de ginásios foi concebido a pensar no englobamento de todas as actividades que ocorram no ginásio ou health club. - A Solução de Gestão do seu Ginásio Pág.2 GYMLLIVE GERAL CARACTERÍSTICAS

Leia mais

Business Process Management

Business Process Management 1 Business Process Management O imperativo da eficiência operacional Na constante busca pelo aumento da eficiência operacional e diminuição dos custos, as organizações procuram optimizar os seus processos

Leia mais

PHC Mensagens SMS CS

PHC Mensagens SMS CS PHC Mensagens SMS CS O potencial das comunicações imediatas com mensagens SMS PHC O envio de mensagens a múltiplos destinatários em simultâneo. Uma comunicação com sucesso: ganhos de tempo e de dinheiro

Leia mais

Gestão do armazém: organização do espaço, artigos, documentos

Gestão do armazém: organização do espaço, artigos, documentos 1 1 2 A gestão do armazém está directamente relacionada com o processo de transferência de produtos para os clientes finais, e têm em conta aspectos como a mão-de-obra, o espaço, as condições do armazém

Leia mais

Consultoria em COMPRAS e REDUÇÃO DE CUSTOS. Rumo à COMPETITIVIDADE das Empresas!

Consultoria em COMPRAS e REDUÇÃO DE CUSTOS. Rumo à COMPETITIVIDADE das Empresas! Consultoria em COMPRAS e REDUÇÃO DE CUSTOS Rumo à COMPETITIVIDADE das Empresas! QUEM SOMOS A EZ Trade Center apoia as empresas na OTIMIZAÇÃO DE COMPRAS e REDUÇÃO DE CUSTOS operacionais, permitindo gerar

Leia mais

PHC Workflow CS. O controlo e a automatização de processos internos

PHC Workflow CS. O controlo e a automatização de processos internos PHC Workflow CS O controlo e a automatização de processos internos A solução que permite que um conjunto de ações a executar siga uma ordem pré-definida, de acordo com as normas da empresa, aumentando

Leia mais

Módulo de Serviços Técnicos PRIMAVERA. Rentabilize o trabalho das equipas técnicas sem esforço

Módulo de Serviços Técnicos PRIMAVERA. Rentabilize o trabalho das equipas técnicas sem esforço Módulo de Serviços Técnicos PRIMAVERA Rentabilize o trabalho das equipas técnicas sem esforço Módulo de Serviços Técnicos PRIMAVERA Investir num serviço pós-venda de qualidade não é mais um custo, é uma

Leia mais

Servidores Virtuais. Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção.

Servidores Virtuais. Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção. es Virtuais Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção. O que são os es Virtuais? Virtual é um produto destinado a empresas que necessitam de um servidor dedicado ligado

Leia mais

PHC Factoring CS. A solução para a gestão dos contratos de Factoring, respectivas cessões, adiantamentos e recibos das entidades aderentes.

PHC Factoring CS. A solução para a gestão dos contratos de Factoring, respectivas cessões, adiantamentos e recibos das entidades aderentes. Este módulo permite aos aderentes fazer a gestão integrada dos vários Contratos de Factoring, nomeadamente das respectivas cessões, adiantamentos e recibos, bem como o controlo dos custos e comissões pelos

Leia mais

Universidade do Minho Licenciatura em Engenharia Informática

Universidade do Minho Licenciatura em Engenharia Informática Universidade do Minho Licenciatura em Engenharia Informática Disciplina de Desenvolvimento de Sistemas de Software Trabalho Prático Fase 1 Ano Lectivo de 2009/10 GereComSaber Grupo 15 Cláudio Manuel Rigueiro

Leia mais

PHC Factoring CS. A gestão dos contratos de Factoring

PHC Factoring CS. A gestão dos contratos de Factoring PHC Factoring CS A gestão dos contratos de Factoring A solução para a gestão integrada dos vários Contratos de Factoring, as respectivas cessões, adiantamentos e recibos, bem como o controlo dos custos

Leia mais

Disponibilizar uma ferramenta de gestão integrada e on-line, para Oficinas. www.pcomp.pt

Disponibilizar uma ferramenta de gestão integrada e on-line, para Oficinas. www.pcomp.pt Disponibilizar uma ferramenta de gestão integrada e on-line, para Oficinas Ficheiro de viaturas, máquinas, peças, clientes, fornecedores, funcionários,... Orçamentos que podem ser transformados automaticamente

Leia mais

PHC Consolidação CS. A execução da consolidação contabilística de grupos de empresas

PHC Consolidação CS. A execução da consolidação contabilística de grupos de empresas Descritivo PHC Consolidação CS PHC PHC Consolidação CS A execução da consolidação contabilística de grupos de empresas A consolidação contabilística no que respeita à integração de contas e respetivos

Leia mais

b.4business APRESENTAÇÃO DO PORTAL EMPRESARIAL

b.4business APRESENTAÇÃO DO PORTAL EMPRESARIAL b.4business APRESENTAÇÃO DO PORTAL EMPRESARIAL Positive Blue A Positive Blue é uma StartUp fundada em Setembro de 2014, que tem como objetivo alavancar o know-how tecnológico e o desenvolvimento de novas

Leia mais

Aldis, aumenta produtividade em 50% após implementação da solução de gestão de armazéns Eye Peak.

Aldis, aumenta produtividade em 50% após implementação da solução de gestão de armazéns Eye Peak. Aldis, aumenta produtividade em 50% após implementação da solução de gestão de armazéns Eye Peak. A Aldis S.A., uma das maiores e mais modernas plataformas de distribuição alimentar de Angola, integrada

Leia mais

CR.Doc. Management Platform for Clients and Documents

CR.Doc. Management Platform for Clients and Documents CR.Doc Management Platform for Clients and Documents Agenda Introdução O que é o CR.Doc? Principais funcionalidades Demonstração O que é o CR.Doc? O CR.doc é um novo conceito de Sistema Integrado de CRM

Leia mais

ARTSOFT. Follow Up de Documentos

ARTSOFT. Follow Up de Documentos ARTSOFT Follow Up de Documentos Follow up de Documentos Um circuito documental compreende todo o percurso que determinado documento-tipo faz dentro da sua empresa. Exemplo de um circuito documental: Num

Leia mais

GESTÃO DOCUMENTAL E FLUXOS DE TRABALHO

GESTÃO DOCUMENTAL E FLUXOS DE TRABALHO GESTÃO DOCUMENTAL E FLUXOS DE TRABALHO 2 GESTÃO DE DOCUMENTOS GESTÃO DE PROCESSOS Não há documentos sem um fluxo associado (workflow). Não há processos (workflows) sem documentos associados. 3 GESTÃO DOCUMENTAL

Leia mais

Introdução. Confiabilidade. Conformidade. Segurança. Optimização e Disponibilidade

Introdução. Confiabilidade. Conformidade. Segurança. Optimização e Disponibilidade Introdução Desenvolvido segundo um modelo de bases de dados relacionais, podem ser realizadas personalizações à medida de cada empresa, em conformidade com o Sistema de Informação existente e diversas

Leia mais

Imobilizado 2008 Imobilizado 2008. Imobilizado 2008

Imobilizado 2008 Imobilizado 2008. Imobilizado 2008 Descritivo completo Controle totalmente o seu património e automatize toda a carga administrativa com o processamento automático de amortizações e reavaliações e com a impressão simples e rápida dos mapas

Leia mais

Solução de Auto-Venda

Solução de Auto-Venda Solução de Auto-Venda A Problemática Vendedores sem acesso a dados vitais para o seu trabalho Vendedores limitados e condicionados pelo escritório Pouca eficácia na gestão das vendas Solução Competitividade

Leia mais

A gestão comercial e financeira através da Internet

A gestão comercial e financeira através da Internet PHC dgestão A gestão comercial e financeira através da Internet A solução de mobilidade que permite introduzir e consultar clientes, fornecedores, artigos, documentos de facturação, encomendas, compras,

Leia mais

PHC InterOp CS. O aumento da produtividade da área financeira

PHC InterOp CS. O aumento da produtividade da área financeira PHC InterOp CS O aumento da produtividade da área financeira A solução para o aumento significativo da produtividade da área financeira, através da execução simplificada e rápida de tarefas e operações

Leia mais

Relatório Gerencial. Coordenação de Tecnologia da Informação e Comunicação FUNDEPAG 17/01/2013

Relatório Gerencial. Coordenação de Tecnologia da Informação e Comunicação FUNDEPAG 17/01/2013 2013 Relatório Gerencial Coordenação de Tecnologia da Informação e Comunicação FUNDEPAG 17/01/2013 Sumário 1. Objetivo... 4 2. Seleção dos registros... 4 2.1 Seleção dos executores... 4 2.2 Parâmetros...

Leia mais

Software Registado e Certificado pela AT GESTÃO DE LAVANDARIAS. mercado exigente! Certificado. Retail Solutions

Software Registado e Certificado pela AT GESTÃO DE LAVANDARIAS. mercado exigente! Certificado. Retail Solutions Certificado Eficiência Eficiência para para vencer... vencer... Num Num mercado mercado exigente! exigente! Software Registado e Certificado pela AT LAVA i Índice Introdução Apresentação da Empresa Pág.

Leia mais

Acompanhamento e Rastreabilidade de Explosivos

Acompanhamento e Rastreabilidade de Explosivos Acompanhamento e Rastreabilidade de Explosivos A solução para implementar a diretiva UE de identificação 2008/43/CE e 2012/4/UE Para pequenas, médias e grandes empresas Considerável potencial de melhoria

Leia mais

Software PHC preparado para SAF-T PT

Software PHC preparado para SAF-T PT Software PHC preparado para SAF-T PT Descritivo completo A solução para produzir o ficheiro de Auditoria Fiscal Normalizado de acordo com os requisitos legais estabelecidos t b l pela l Direcção ã Geral

Leia mais

GM IMOBILIZADO. O parceiro ideal nas tecnologias de Informação. O GM Imobilizado é a solução para a eficaz gestão do Imobilizado de uma organização.

GM IMOBILIZADO. O parceiro ideal nas tecnologias de Informação. O GM Imobilizado é a solução para a eficaz gestão do Imobilizado de uma organização. GM O GM Imobilizado é a solução para a eficaz gestão do Imobilizado de uma organização A solução alia um interface simples e intuitivo a um conjunto de funcionalidades que possibilitam o acompanhamento

Leia mais

PHC ControlDoc CS. A gestão documental da empresa ou organização

PHC ControlDoc CS. A gestão documental da empresa ou organização PHC ControlDoc CS A gestão documental da empresa ou organização O arquivo digital de todo o tipo de ficheiros (imagens, word, excel, pdf, etc.) e a possibilidade de os relacionar com os dados existentes

Leia mais

GestoFinal Travessa da Barrosa Nº 225 11C 4400-042 Vila Nova de Gaia Tel.. 93 256 45 85 96 264 07 38 www.gestofinal.com info@gestofinal.

GestoFinal Travessa da Barrosa Nº 225 11C 4400-042 Vila Nova de Gaia Tel.. 93 256 45 85 96 264 07 38 www.gestofinal.com info@gestofinal. Projeto de Informatização Gas GestoFinal Travessa da Barrosa Nº 225 11C 4400-042 Vila Nova de Gaia Tel.. 93 256 45 85 96 264 07 38 www.gestofinal.com info@gestofinal.com Versão 4.11 A empresa Criada em

Leia mais

Gestão de Equipas de Vendas

Gestão de Equipas de Vendas Gestão de Equipas de Vendas Análise Comercial Business Intelligence Gestão de Desempenho Atinjo os meus objectivos comerciais? Quais os vendedores com melhor desempenho? A função comercial é o motor de

Leia mais

Soluções PRIMAVERA Starter. Para empresas que vão crescer

Soluções PRIMAVERA Starter. Para empresas que vão crescer Soluções PRIMAVERA Para empresas que vão crescer 02 Soluções PRIMAVERA Soluções Para empresas que vão crescer A legislação relativa à utilização de programas informáticos de faturação certificados tem

Leia mais

BEM VINDO À GESTÃO DE STOCKS DO XD UNLIMITED

BEM VINDO À GESTÃO DE STOCKS DO XD UNLIMITED BEM VINDO À GESTÃO DE STOCKS DO XD UNLIMITED www.xdsoftware.pt Gestão de Stocks XD UNLIMITED 1. O que necessita para Controlar Stock...4 2. Criação de Armazéns...5 3. Configuração do Artigo...6 4. Configuração

Leia mais

A solução de mobilidade que lhe permite executar e controlar, de forma eficaz, a Gestão Comercial e a Tesouraria da sua empresa, através da Internet

A solução de mobilidade que lhe permite executar e controlar, de forma eficaz, a Gestão Comercial e a Tesouraria da sua empresa, através da Internet PHC dgestão DESCRITIVO A qualquer momento e onde quer que esteja, o PHC dgestão permite introduzir e consultar clientes, fornecedores, artigos e documentos de facturação, encomendas e compras, guias de

Leia mais

Plataforma multicanal de PROCESSOS DE NEGÓCIO

Plataforma multicanal de PROCESSOS DE NEGÓCIO WWW.FULLSCREEN.PT Plataforma multicanal de PROCESSOS DE NEGÓCIO B2B E- MEDIABUNKER > PERFIS > ENTIDADES > AGENDA > OPORTUNIDADES > CAMPANHAS > PROPOSTAS > EXTRANET DE CLIENTES > PROJECTOS Plataforma multicanal

Leia mais

A Solução RCR GERIR disponibiliza os serviços e o apoio essencial para introduzir mais tranquilidade e segurança na gestão das empresas.

A Solução RCR GERIR disponibiliza os serviços e o apoio essencial para introduzir mais tranquilidade e segurança na gestão das empresas. Solução RCR GERIR Destinatários Micro e pequenas empresas Objectivo da solução A Solução RCR GERIR disponibiliza os serviços e o apoio essencial para introduzir mais tranquilidade e segurança na gestão

Leia mais

Condições do Franchising

Condições do Franchising Condições do Franchising ÍNDICE Introdução 1. Vantagens em entrar num negócio de franchising 2. O que nos distingue como sistema de franchising 2.1. vantagens para o franchisado face a outras redes 2.2.

Leia mais

O aumento da qualidade e eficiência das vendas

O aumento da qualidade e eficiência das vendas PHC dfront O aumento da qualidade e eficiência das vendas A solução Business-to-Business que permite a introdução das encomendas directamente no próprio sistema, bem como a consulta, pelo cliente, de toda

Leia mais

Benefícios Aumento de produtividade; Sincronização directa e sem problemas; Muito fácil de utilizar.

Benefícios Aumento de produtividade; Sincronização directa e sem problemas; Muito fácil de utilizar. Descritivo completo 2007 Se os seus vendedores precisam saber e actualizar as suas visitas e obter informação sobre os clientes e prospects quando estão no terreno, então esta é a solução ideal para si.

Leia mais

Certificação da Sociedade Portuguesa de Inovação pela NP4457:2007 O Processo de Certificação e Instrumentos de Apoio ao SGIDI

Certificação da Sociedade Portuguesa de Inovação pela NP4457:2007 O Processo de Certificação e Instrumentos de Apoio ao SGIDI 3,5/3,5 CM 3,5/3,5 CM 3,5/3,5 CM 3,5/3,5 CM As Normas Portuguesas para a Certificação de Sistemas de Gestão de IDI Certificação da Sociedade Portuguesa de Inovação pela NP4457:2007 O Processo de Certificação

Leia mais

PHC Formacão CS. Controlo da área administrativa de um centro de formação

PHC Formacão CS. Controlo da área administrativa de um centro de formação PHCFormacão CS DESCRITIVO O módulo PHC Formação permite a definicão de unidades, ou seja, cursos que irão ser dados. Cada unidade permite arquivar toda a informação sobre a mesma, desde o conteúdo programático,

Leia mais

Em início de nova fase, forumb2b.com alarga a oferta

Em início de nova fase, forumb2b.com alarga a oferta Em início de nova fase, alarga a oferta Com o objectivo de ajudar as empresas a controlar e reduzir custos relacionados com transacções de bens e serviços, o adicionou à sua oferta um conjunto de aplicações

Leia mais

tecnologias para o seu sucesso tecnologias de informação

tecnologias para o seu sucesso tecnologias de informação tecnologias para o seu sucesso tecnologias de informação A experiência ao serviço do sucesso. A Alvo é uma empresa tecnológica nacional líder na implementação e suporte de soluções inovadoras de software

Leia mais

Implemente a sua solução de Gestão de Marketing, Vendas e Serviço de Clientes, em menos de 7 dias.

Implemente a sua solução de Gestão de Marketing, Vendas e Serviço de Clientes, em menos de 7 dias. GoldMine QuickStart Implemente a sua solução de Gestão de Marketing, Vendas e Serviço de Clientes, em menos de 7 dias. O GoldMine é uma ferramenta de gestão da relação com os clientes (CRM-Costumer Relationship

Leia mais

PHC POS BENEFÍCIOS. _Fácil adaptação dos utilizadores, fácil aprendizagem. _Controlo total sobre valores e stocks da loja

PHC POS BENEFÍCIOS. _Fácil adaptação dos utilizadores, fácil aprendizagem. _Controlo total sobre valores e stocks da loja Com a solucão de POS da PHC, além de deter o controlo total sobre a actividade da loja, consegue que os utilizadores se adaptem rapidamente à solucão, dada a facilidade de utilizacão. PHC POS Controle

Leia mais