Procedimentos para a contratação de serviços

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Procedimentos para a contratação de serviços"

Transcrição

1 Informativo nº 001/2013 Procedimentos para a contratação de serviços Sr. Presidente, bem-vindo ao início de mais um Simpósio Fenacef! Esperamos surpreendê-lo com um evento cada vez mais dinâmico e completo. Você está recebendo o Informativo nº 001/2013. Aqui, você encontrará informações práticas a respeito da contratação dos serviços de hospedagem, passagens aéreas, transfer e demais itens. Como você poderá verificar, as mudanças continuam para que a cada ano um evento ainda melhor seja realizado. Fique por dentro de tudo! Para qualquer dúvida, contate a empresa organizadora: Esafi, pelo telefone (27) ou pelos s, marcelo@esafi.com.br ou magno@esafi.com.br. Até logo mais! Como contrato serviços de hospedagem? Um dos grandes desafios da organização é garantir uma sistemática de hospedagem tranquila e adequada, dando condições agradáveis de estadia para todos. É também uma despesa significativa de sua viagem. Por essa razão e para garantir sua tranquilidade e segurança com relação aos valores a pagar, a empresa organizadora cuidará de todo o processo de hospedagem. Será assim: 1) A associação local está recebendo, anexo a este informativo, o número de apartamentos reservados para sua utilização, com informação sobre a capacidade de cada um (individual, duplo casal, duplo twin 1 ). 2) Por meio de seus próprios canais de comunicação, a associação local apresentará o pacote de hospedagem para seus associados. 3) Os associados interessados entrarão em contato com a associação local, que poderá disponibilizar as formas de pagamento mais convenientes. 1 Camas separadas.

2 4) A associação local consolidará a demanda de seus participantes e enviará por para a Esafi: Aos cuidados de Simone Gomes Para: simposiofenacef@esafi.com.br Com cópia: marcelo@esafi.com.br e magno@esafi.com.br. 5) A Esafi retornará a mensagem confirmando a reserva e com a informação do valor total a ser pago pela associação, bem como uma sugestão para a programação dos pagamentos. 6) Seguindo a programação aprovada, a associação efetuará o depósito das parcelas na conta abaixo: Caixa Econômica Federal Titularidade: Esafi Escola de Administração e Treinamento Agência: Operação: Conta corrente: ) A cada pagamento, a Esafi enviará um extrato da conta da associação, informando o número de quartos reservados, valores pagos e valores a pagar. 8) Em caso de alterações no número de hóspedes ou na modulação dos quartos, bastará entrar em contato novamente informando as alterações. Um novo extrato e uma nova programação de pagamentos serão informados para a associação. 9) O restante será responsabilidade da Esafi, a rooming list e a modulação dos quartos será enviada automaticamente com os dados de cada participante. Ao chegar ao local de hospedagem, o checkin está pronto para ser finalizado. Questões importantes: Quando poderei inserir meus participantes no sistema do evento? Tão logo ele esteja disponível na versão O sistema passando por uma atualização técnica, para ficar mais fácil e moderno para todos. A previsão é que a implementação seja concluída em 01/04/2013. Alguns participantes gostariam de chegar antes da data do evento ou voltar depois. É possível? Como em todas as demais edições do Simpósio, sim, é possível. Porto de Galinhas é um paraíso que merece ser visitado. A contratação de diárias fora do período do evento é livre e pode ser negociada tanto com a Esafi como com uma agência de sua preferência. Contudo, é importante lembrar: todas as condições informadas estão garantidas APENAS para o período do evento, isto é, das 14h00 do dia 27/10/2013 às 12h00 do dia 01/11/2013. Atenção! Os resorts reservados para o evento estão entre os melhores da região, e mesmo em outubro, sua disponibilidade é bastante limitada. Portanto, se pretende permanecer nesses resorts por mais tempo que o período do evento, a reserva deve ser efetuada o quanto antes!

3 Posso utilizar apartamentos triplos? Sim, pode. Contudo, devido à limitação dos próprios resorts, bem como do evento para 1,2 mil participantes, é preciso solicitar a alteração à Esafi antes de atender ao participante. Os dados de contato para a solicitação são os mesmos já informados acima. Atenção! Serão disponibilizadas exatamente 1,2 mil vagas distribuídas entre 513 apartamentos. Ou seja, apenas 174 apartamentos poderão ser modulados como triplos, distribuídos entre os dois resorts. Nesse caso, em havendo solicitações acima da capacidade, os pedidos de reserva serão atendidos por ordem de chegada via à Esafi. Quais são os valores por pessoa? Como você já deve saber, as hospedagens serão realizadas nos Resorts Enotel e Summerville Beach Resort. Os valores negociados de diárias por pessoa são os seguintes (para ambos os hotéis): Tipo Valor por pessoa Individual 596,00 Duplo 398,00 Triplo 344,00 Obs.: o valor a ser cobrado pelo apartamento é definido pelo número de pessoas que efetivamente estiveram hospedadas nele, e não pela reserva. Ou seja, se você reservou um apartamento duplo, mas ficou sozinho, a diária será cobrada como individual! Para outras informações, consulte as políticas de hospedagem. Quais as condições de parcelamento pela associação? A empresa organizadora garantirá os pagamentos aos resorts por meio dos pagamentos das associações dos valores referentes a cada um de seus associados. Quanto maior a antecipação, maior o prazo para pagamento. A tabela com as condições de parcelamento estão localizadas no Anexo II do presente informativo.

4 Como posso adquirir passagens aéreas? A agência oficial já está definida. Contando com uma ampla estrutura, a PontesTur, foi eleita nesta edição para fornecer aos participante o máximo em qualidade e conforto para adquirir passagens aéreas, passeios turísticos e o serviço de transfer. Contatos: PontesTur simposiofenacef@pontestur.com.br Telefone: (81) A PontesTur terá um canal exclusivo para atender os participantes do Simpósio. É ela quem cuidará de apresentar cotações, realizar reservas, emitir bilhetes e cuidar de todas as tarefas relativas a uma agência de viagens. Naturalmente, se você já tiver uma agência de sua preferência, fique à vontade para adquirir suas passagens. O importante é você participar! O trâmite continua o mesmo dos anos anteriores, como você já está acostumado. O pagamento poderá ser realizado conforme a negociação da associação local, diretamente à agência sem intermediários. Como contratar o serviço de transfer in/out? O serviço de transfer in/out é opcional, contudo sugerimos que você contrate o serviço, uma vez que Porto de Galinhas é distante da capital. Recomendamos o que será oferecido pela agência oficial, a PontesTur. Ela é parceira do evento e oferecerá um serviço de qualidade e seguro para todos os participantes. O pagamento poderá ser realizado juntamente com o das passagens aéreas. Ou, se preferir, você pode ainda contratar o serviço junto a uma agência de sua preferência. O tranfer será oferecido pela agência oficial a R$ 90,00 (noventa reais) por pessoa, incluído neste valor tanto o trecho in como out (ou seja, tanto em sua chegada ao hotel, quanto na saída). Outra vantagem, é que a agência oficial isentará os participantes da taxa de guia de turismo.

5 Como posso aproveitar os passeios turísticos? Você já deve saber, mas não custa repetir: Porto de Galinhas é um paraíso natural. Conta com uma boa infraestrutura turística e diversos passeios interessantes. A agência oficial é especializada em turismo local e possui inúmeras opções de passeios para você. Lembrando, os valores relativos a passeios turísticos NÃO estão inclusos nos pacotes de hospedagem, transfer ou aéreo, devendo sempre serem contratados à parte. A contratação desses serviços será realizada diretamente com a agência, sem intermediários, de forma direta e fácil. O Simpósio Fenacef é sua oportunidade para discutir seus direitos e sua qualidade de vida. Estamos trabalhando para que essa edição do Simpósio seja tão especial para você quanto é para nós. A FENACEF e a AEA/PE estão ansiosos aguardando a confirmação de sua presença!

6 ANEXO I Informativo nº 001/2013 Distribuição de apartamentos por resort A seguir, constam os dados da distribuição de apartamentos para cada associação. Contudo, lembramos que devido à limitação dos próprios resorts, bem como do evento para 1,2 mil participantes, para utilizar apartamentos triplos, é preciso solicitar a alteração à Esafi antes de atender ao participante. Summerville Beach Resort Endereço: Gleba 6-A, Propriedade Merepe - C, S/N, Praia de Muro Alto, Ipojuca - PE - Brasil - CEP Telefone: (81) Associação Duplo twin 2 Duplo casal Total BA DF GO/TO MA MS PA PB PE RN RS SE Camas separadas.

7 Enotel Resort & SPA Endereço: Rodovia PE-09, Gleba 6 BA, Porto de Galinhas, CEP Telefone: (81) Associação Duplo twin 3 Duplo casal Total AL AM CE ES MG MT PR PI RJ SC SP PE UNEI Camas separadas.

8 ANEXO II Informativo nº 001/2013 Condições de pagamento das hospedagens Conforme citado anteriormente, a condição de pagamento preferencial para as associações realizarem os pagamentos é a transferência bancária. Para sua comodidade, os dados da conta seguem abaixo. Caixa Econômica Federal Titularidade: Esafi Escola de Administração e Treinamento Agência: Operação: Conta corrente: Os prazos de pagamento dependem da antecipação do fechamento da reserva. Quanto maior a antecipação, maior o número de parcelas. A tabela de parcelamentos é a seguinte: Fechamento da reserva até Parcelamento máximo Vencimento da primeira parcela 28/02/ parcelas 20/03/ /03/ parcelas 20/04/ /04/ parcelas 20/05/ /05/ parcelas 20/06/ /06/ parcelas 20/07/ /07/ parcelas 20/08/ /08/ parcelas 20/09/ /09/ parcela 20/10/2013 Por padrão, os pagamentos deverão ser realizados todo dia 20 de cada mês ou conforme negociação caso a caso. Atenção: entende-se por fechamento da reserva o envio por da confirmação da Esafi para a associação, com a planilha de pagamentos a serem efetuados.

Políticas de hospedagem para o evento

Políticas de hospedagem para o evento Informativo nº 002/2013 Políticas de hospedagem para o evento O presente documento estabelece as políticas que serão aplicadas com relação às hospedagens para o XXXV Simpósio Nacional dos. 1. RESERVAS

Leia mais

XL SIMPÓSIO FENACEF 22 A 26 DE OUTUBRO DE 2018 BAHIA. Informativo Nº 01

XL SIMPÓSIO FENACEF 22 A 26 DE OUTUBRO DE 2018 BAHIA. Informativo Nº 01 XL SIMPÓSIO FENACEF 22 A 26 DE OUTUBRO DE 2018 BAHIA Informativo Nº 01 1 Bem-Vindos a TERRA DA ALEGRIA! A Bahia, terra mãe do Brasil, foi escolhida para realizar o XL Simpósio FENACEF. E é com imensa satisfação

Leia mais

XXXVIII SIMPÓSIO FENACEF 20 a 25 de novembro de 2016 Foz do Iguaçu, PR

XXXVIII SIMPÓSIO FENACEF 20 a 25 de novembro de 2016 Foz do Iguaçu, PR INFORMATIVO Nº 001 DO XXXVIII SIMPÓSIO FENACEF As Cataratas do Iguaçu! Não há dúvida, não poderíamos utilizar outra imagem para inaugurar os informativos do XXXVIII Simpósio Fenacef senão essa obra prima,

Leia mais

CARACTERIZAÇÃO DA EMPRESA

CARACTERIZAÇÃO DA EMPRESA BOLETIM DE DESEMPENHO ECONÔMICO DO TURISMO ANO XII, número 48, Outubro de 2015 Seja bem vindo à 48ª edição do Boletim de Desempenho Econômico do Turismo. Ressaltamos a importância de sua participação na

Leia mais

Informações para participação

Informações para participação INFORMATIVO Nº 001 DO XXXVII SIMPÓSIO FENACEF Informações para participação É com imensa satisfação, que mais uma vez, damos as boas-vindas ao início de mais um Simpósio Fenacef! Você está recebendo o

Leia mais

BOLETIM DE DESEMPENHO ECONÔMICO DO TURISMO

BOLETIM DE DESEMPENHO ECONÔMICO DO TURISMO BOLETIM DE DESEMPENHO ECONÔMICO DO TURISMO ANO XII, número 47, Julho de 2015 Seja bem-vindo à 47ª edição do Boletim de Desempenho Econômico do Turismo. Ressaltamos a importância de sua participação na

Leia mais

b. A plataforma Rede do Conhecimento é aberta para todo e qualquer empregado Caixa, ativo, aposentado ou pensionista.

b. A plataforma Rede do Conhecimento é aberta para todo e qualquer empregado Caixa, ativo, aposentado ou pensionista. Este regulamento visa definir as regras de participação no evento Inspira Fenae 2019, que tem como tema central Transformação. O evento está previsto para ser realizado nos dias 26 e 27 de abril, em Belo

Leia mais

SEJA UM PRESENTE - XXV Conferência do Distrito 4420

SEJA UM PRESENTE - XXV Conferência do Distrito 4420 INFORMAÇÕES SOBRE O POOL DE HOTÉIS (revisão de 14/03/2016) Seguem abaixo as informações dos hotéis a respeito da Conferência do Rotary Distrito 4420, que será realizada no Hotel Monte Real Resort. Período:

Leia mais

ANEXO I BICICLETA ESCOLAR. Modelo de ofício para adesão à ata de registro de preços (GRUPO 1)

ANEXO I BICICLETA ESCOLAR. Modelo de ofício para adesão à ata de registro de preços (GRUPO 1) ANEXO I BICICLETA ESCOLAR Modelo de ofício para adesão à ata de registro de preços (GRUPO 1) Assunto: Adesão à ata de registro de preços nº 70/2010 do pregão eletrônico nº 40/2010. 1 2 BICICLETA 20 - AC,

Leia mais

De acordo com determinações legais em geral, o cancelamento ou alteração estarão sujeitos à cobrança de taxas e multas, conforme condições abaixo.

De acordo com determinações legais em geral, o cancelamento ou alteração estarão sujeitos à cobrança de taxas e multas, conforme condições abaixo. Como fazer reserva: Não é sorteio. O titular deverá efetuar a reserva, entrando em contato com o Departamento Cultural e de Turismo, via telefonema ou por e-mail, solicitar informações e disponibilidade

Leia mais

REGULAMENTO EVENTO INSPIRA FENAE 2018

REGULAMENTO EVENTO INSPIRA FENAE 2018 REGULAMENTO EVENTO INSPIRA FENAE 2018 1. Termos, conceitos e definições APCEF: Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal CDN: Conselho Deliberativo Nacional CAIXA: Caixa Econômica Federal CPF: Cadastro

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARA INSCRIÇÕES E PARTICIPAÇÃO NO 33º ENCONTRO NACIONAL DOS PROCURADORES DA REPÚBLICA

CONDIÇÕES GERAIS PARA INSCRIÇÕES E PARTICIPAÇÃO NO 33º ENCONTRO NACIONAL DOS PROCURADORES DA REPÚBLICA CONDIÇÕES GERAIS PARA INSCRIÇÕES E PARTICIPAÇÃO NO 33º ENCONTRO NACIONAL DOS PROCURADORES DA REPÚBLICA I TEMÁRIO 1.1 O tema geral do 33º ENPR será Ações do Estado contra as drogas: repressão, descriminalização

Leia mais

REGULAMENTO EVENTO INSPIRA FENAE 2018

REGULAMENTO EVENTO INSPIRA FENAE 2018 REGULAMENTO EVENTO INSPIRA FENAE 20 1. Termos, conceitos e definições APCEF: Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal CDN: Conselho Deliberativo Nacional CAIXA: Caixa Econômica Federal CPF: Cadastro

Leia mais

Conferência Distrital O Rotary Faz a Diferença

Conferência Distrital O Rotary Faz a Diferença Conferência Distrital O Rotary Faz a Diferença INFORMAÇÕES SOBRE O POOL DE HOTÉIS Versão 19/12/2017* Local da Conferência: Hotel Monte Real Resort, situado na Rua São Paulo, 622 - Centro - Águas de Lindóia/SP.

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARA INSCRIÇÕES E PARTICIPAÇÃO NO 34º ENCONTRO NACIONAL DOS PROCURADORES DA REPÚBLICA

CONDIÇÕES GERAIS PARA INSCRIÇÕES E PARTICIPAÇÃO NO 34º ENCONTRO NACIONAL DOS PROCURADORES DA REPÚBLICA CONDIÇÕES GERAIS PARA INSCRIÇÕES E PARTICIPAÇÃO NO 34º ENCONTRO NACIONAL DOS PROCURADORES DA REPÚBLICA I TEMÁRIO 1.1 O tema geral do 34º ENPR será O MPF na defesa da Ordem Econômica. II HOTELARIA, INSCRIÇÕES,

Leia mais

20º Congresso Nacional da Terceira Idade e Capacitação REGULAMENTO 20º Congresso Nacional da Terceira Idade e Capacitação INSCREVA-SE AQUI!!!

20º Congresso Nacional da Terceira Idade e Capacitação REGULAMENTO 20º Congresso Nacional da Terceira Idade e Capacitação INSCREVA-SE AQUI!!! REGULAMENTO 20º Congresso Nacional da Terceira Idade e Capacitação INSCREVA-SE AQUI!!! DO CONGRESSO Foz do Iguaçu PR Hotel Mabu Thermas Grand Resort 20 a 23 de setembro de 2018 DA INSCRIÇÃO R$ 2.323,00

Leia mais

Valor integral da anuidade para 2019* Descontos Pagamento à vista até 10/1 R$ 700,00. Pagamento parcelado 8x de R$ 100,00.

Valor integral da anuidade para 2019* Descontos Pagamento à vista até 10/1 R$ 700,00. Pagamento parcelado 8x de R$ 100,00. OAB Valor integral da anuidade para 2019* Descontos Pagamento à vista até 10/1 R$ 700,00 Pagamento parcelado 8x de R$ 100,00 DF R$ 800,00 (pagamento em 8x de R$ 100,00) 1º ano de inscrição - R$ 200,00;

Leia mais

RESOLUÇÃO CFESS nº 516 /2007 de 28 de dezembro de 2007

RESOLUÇÃO CFESS nº 516 /2007 de 28 de dezembro de 2007 RESOLUÇÃO CFESS nº 516 /2007 de 28 de dezembro de 2007 RESOLVE: Aprova a Proposta Orçamentária do Conselho Federal e Conselhos Regionais de Serviço Social da 1 a., 2 a., 3 a., 4 a., 5 a., 6 a., 7 a., 8

Leia mais

Mortos e Acidentes por Unidade Federativa

Mortos e Acidentes por Unidade Federativa e Acidentes por Unidade Federativa - 2016 Data: 23/05/2017 FILTROS: Veículos: Todos, Caminhões, Ônibus Valores: Absolutos Estado: Todos BR: Todas Estados com maior número de mortes e acidentes - 2016 Este

Leia mais

Descrição do PAS Nº 144 Rede Vip

Descrição do PAS Nº 144 Rede Vip 1 EMPRESA CLARO S/A., incorporadora da Embratel S.A. 2 NOME DO PLANO Plano PAS - 144 LD 3 MODALIDADE DO STFC Longa Distância Nacional 4 DESCRIÇÃO RESUMIDA Este plano foi planejado para atender às necessidades

Leia mais

BOLETIM DE DESEMPENHO ECONÔMICO DO TURISMO

BOLETIM DE DESEMPENHO ECONÔMICO DO TURISMO 1 de 26 21/06/2016 15:58 BOLETIM DE DESEMPENHO ECONÔMICO DO TURISMO ANO XIII, número 51, Julho de 2016 Seja bem-vindo à 51ª edição do Boletim de Desempenho Econômico do Turismo. Ressaltamos a importância

Leia mais

XXXV SIMPÓSIO FENACEF PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS EM FUNÇÕES TEMPORÁRIAS DE NÍVEL SUPERIOR E MÉDIO

XXXV SIMPÓSIO FENACEF PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS EM FUNÇÕES TEMPORÁRIAS DE NÍVEL SUPERIOR E MÉDIO DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO COORDENADORIA DE PROJETOS - PROJETO Nº 002/2012 XXXV SIMPÓSIO FENACEF EDITAL DE SELEÇÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS EM FUNÇÕES TEMPORÁRIAS DE NÍVEL

Leia mais

Fone: (98) / Fax: (98) TARIFÁRIO 2018/2019

Fone: (98) / Fax: (98) TARIFÁRIO 2018/2019 TARIFÁRIO 2018/2019 Valor da diária, por apartamento, incluído o café da manhã e ISS: ALTA TEMPORADA 20 a 28 de dezembro/2018, os meses de janeiro, junho, julho e agosto do ano de 2019 APTO BALCÃO R$ SINGLE

Leia mais

Conceito. O que é? A mais inovadora forma de se hospedar em São Paulo e em diversos destinos no Brasil ou exterior, seja a trabalho ou a lazer.

Conceito. O que é? A mais inovadora forma de se hospedar em São Paulo e em diversos destinos no Brasil ou exterior, seja a trabalho ou a lazer. Conceito O que é? O uso racional de recursos é uma tendência moderna, sendo adotada no mundo todo nos mais diversos setores, como em transportes e em hotelaria, por exemplo. No caso da hotelaria, o uso

Leia mais

Guia EduTec. Uma ferramenta de gestão para os Estados brasileiros

Guia EduTec. Uma ferramenta de gestão para os Estados brasileiros Guia EduTec Uma ferramenta de gestão para os Estados brasileiros Roteiro da apresentação ` 1. Premissa: 4 dimensões para a adoção de tecnologia 2. O que é o Guia EduTec Objetivos Estrutura do Guia Como

Leia mais

OBSERVATÓRIO DO TURISMO E EVENTOS DE BONITO-MS MARÇO DESEMPENHO DA HOTELARIA DE BONITO-MS. Taxa de Ocupação dos hotéis Bonito-MS 2019

OBSERVATÓRIO DO TURISMO E EVENTOS DE BONITO-MS MARÇO DESEMPENHO DA HOTELARIA DE BONITO-MS. Taxa de Ocupação dos hotéis Bonito-MS 2019 1. DESEMPENHO DA HOTELARIA DE BONITO-MS Taxa de Ocupação dos hotéis Bonito-MS 219 1% 8% 75% 6% 4% 2% 45% 51% % 215 216 217 218 219 Ano 215 81% 51% 4% 51% 34% 32% 6% 42% 57% 64% 57% 58% 52% 216 84% 53%

Leia mais

OBSERVATÓRIO DO TURISMO E EVENTOS DE BONITO-MS FEVEREIRO DESEMPENHO DA HOTELARIA DE BONITO-MS

OBSERVATÓRIO DO TURISMO E EVENTOS DE BONITO-MS FEVEREIRO DESEMPENHO DA HOTELARIA DE BONITO-MS 1. DESEMPENHO DA HOTELARIA DE BONITO-MS Taxa de Ocupação dos hotéis de Bonito-MS Ano 219 1% 8% 75% 6% 4% 45% 2% % 215 216 217 218 219 Ano 215 81% 51% 4% 51% 34% 32% 6% 42% 57% 64% 57% 58% 52% 216 84% 53%

Leia mais

Prazos, tarifas e notícias

Prazos, tarifas e notícias INFORMATIVO Nº 002 DO VII JOGOS FENACEF Prazos, tarifas e notícias 2016 ainda não chegou e já estamos aqui com o segundo informativo do VII Jogos Fenacef! Tudo isso, para que o planejamento de sua participação

Leia mais

Descrição do PAS Nº 145 Rede Vip Embratel Vertical

Descrição do PAS Nº 145 Rede Vip Embratel Vertical 1. EMPRESA CLARO S/A., incorporadora da Embratel S.A. 2. NOME DO PLANO Plano PAS 145 LD 3. MODALIDADE DO STFC Serviço de Longa Distância Internacional 4. DESCRIÇÃO RESUMIDA Este plano foi planejado para

Leia mais

OBSERVATÓRIO DO TURISMO E EVENTOS DE BONITO-MS MAIO DESEMPENHO DA HOTELARIA DE BONITO-MS. Taxa de Ocupação dos hotéis de Bonito-MS Ano 2019

OBSERVATÓRIO DO TURISMO E EVENTOS DE BONITO-MS MAIO DESEMPENHO DA HOTELARIA DE BONITO-MS. Taxa de Ocupação dos hotéis de Bonito-MS Ano 2019 1. DESEMPENHO DA HOTELARIA DE BONITO-MS Taxa de Ocupação dos hotéis de Bonito-MS Ano 219 1% 8% 75% 6% 4% 45% 51% 46% 39% 2% % 215 216 217 218 219 Ano 215 81% 51% 4% 51% 34% 32% 6% 42% 57% 64% 57% 58% 52%

Leia mais

Em Quinta-feira, 31 de Março de :21, Gilberto Brasil escreveu:

Em Quinta-feira, 31 de Março de :21, Gilberto Brasil escreveu: 1 de 13 31/03/2016 11:56 Assunto: Re: Dados para Reserva - V.Costa De: giselle costa Data: 31/03/2016 11:51 Para: Gilbeto, Segue os dados do

Leia mais

Descrição do PAS Nº 035 Vip Line Linhas Individuais

Descrição do PAS Nº 035 Vip Line Linhas Individuais EMPRESA CLARO S/A., incorporadora da Embratel S.A. NOME DO PLANO Plano VipLine Linhas Individuais PAS 035 - LC MODALIDADE DO STFC Serviço Local DESCRIÇÃO RESUMIDA O Plano VipLine Linhas Individuais foi

Leia mais

Anuário Estatístico do Turismo de Bonito

Anuário Estatístico do Turismo de Bonito Anuário Estatístico do Turismo de Bonito Ano Base - 2017 Realização: Apoio: ANUÁRIO ESTATÍSTICO DO TURISMO DE BONITO-MS ANO BASE 2017 O Anuário Estatístico do Turismo é a consolidação dos dados coletados

Leia mais

POLÍTICA DE HOSPEDAGEM DO SESC ATALAIA

POLÍTICA DE HOSPEDAGEM DO SESC ATALAIA POLÍTICA DE HOSPEDAGEM DO SESC ATALAIA 1. OBJETIVO Estabelecer a política e as condições gerais para hospedagem da Unidade Hoteleira do SESC Atalaia. 2. CAMPO DE APLICAÇÃO Este documento aplica-se ao Hotel

Leia mais

Descrição do PAS Nº 067 VipLine Fácil

Descrição do PAS Nº 067 VipLine Fácil PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO LOCAL PLANO PROGRESSIVO ASSINATURA N 067 LC EMPRESA CLARO S/A., incorporadora da Embratel S.A. NOME DO PLANO Plano Alternativo 067 LC MODALIDADE DO STFC Serviço Local DESCRIÇÃO

Leia mais

Tipo de Frete Estado Capital Peso do pedido (até) Frete capital Frete interior 1 AC RIO BRANCO 5,00 57,23 65,81 1 AC RIO BRANCO 10,00 73,49 84,51 1

Tipo de Frete Estado Capital Peso do pedido (até) Frete capital Frete interior 1 AC RIO BRANCO 5,00 57,23 65,81 1 AC RIO BRANCO 10,00 73,49 84,51 1 Tipo de Frete Estado Capital Peso do pedido (até) Frete capital Frete interior 1 AC RIO BRANCO 5,00 57,23 65,81 1 AC RIO BRANCO 10,00 73,49 84,51 1 AC RIO BRANCO 15,00 84,98 97,73 1 AC RIO BRANCO 20,00

Leia mais

OBSERVATÓRIO DO TURISMO E EVENTOS DE BONITO-MS AGOSTO DESEMPENHO DA HOTELARIA DE BONITO-MS. Taxa de Ocupação dos hotéis de Bonito-MS Ano 2018

OBSERVATÓRIO DO TURISMO E EVENTOS DE BONITO-MS AGOSTO DESEMPENHO DA HOTELARIA DE BONITO-MS. Taxa de Ocupação dos hotéis de Bonito-MS Ano 2018 1. DESEMPENHO DA HOTELARIA DE BONITO-MS Taxa de Ocupação dos hotéis de Bonito-MS Ano 218 9% 8% 7% 6% 5% 4% 3% 2% 1% % 7% 65% 47% 45% 42% 36% 27% 23% 215 216 217 218 Ano Média Ano 215 81% 51% 4% 51% 34%

Leia mais

Descrição do PAS Nº 060 Progressivo Assinatura DDR

Descrição do PAS Nº 060 Progressivo Assinatura DDR PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO LOCAL PLANO PROGRESSIVO ASSINATURA DDR N 060 LC EMPRESA CLARO S.A. NOME DO PLANO Plano Progressivo Assinatura PAS 060 LC MODALIDADE DO STFC Serviço Local DESCRIÇÃO RESUMIDA

Leia mais

Descrição do PAS Nº 061 Progressivo Assinatura

Descrição do PAS Nº 061 Progressivo Assinatura PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO LOCAL PLANO PROGRESSIVO ASSINATURA N 061 LC EMPRESA CLARO S.A. NOME DO PLANO Plano PAS 061 LC MODALIDADE DO STFC Serviço Local DESCRIÇÃO RESUMIDA É um Plano Alternativo para

Leia mais

OBSERVATÓRIO DO TURISMO E EVENTOS DE BONITO-MS OUTUBRO DESEMPENHO DA HOTELARIA DE BONITO-MS. Taxa de Ocupação dos hotéis de Bonito-MS Ano 2018

OBSERVATÓRIO DO TURISMO E EVENTOS DE BONITO-MS OUTUBRO DESEMPENHO DA HOTELARIA DE BONITO-MS. Taxa de Ocupação dos hotéis de Bonito-MS Ano 2018 1. DESEMPENHO DA HOTELARIA DE BONITO-MS Taxa de Ocupação dos hotéis de Bonito-MS Ano 218 9% 8% 7% 6% 5% 4% 3% 2% 1% % 7% 65% 51% 47% 45% 42% 45% 36% 27% 23% 215 216 217 218 Ano Média Ano 215 81% 51% 4%

Leia mais

OBSERVATÓRIO DO TURISMO E EVENTOS DE BONITO-MS DEZEMBRO DESEMPENHO DA HOTELARIA DE BONITO-MS

OBSERVATÓRIO DO TURISMO E EVENTOS DE BONITO-MS DEZEMBRO DESEMPENHO DA HOTELARIA DE BONITO-MS 1. DESEMPENHO DA HOTELARIA DE BONITO-MS 1% Taxa de Ocupação dos hotéis de Bonito-MS Ano 218 8% 6% 4% 2% 7% 47% 45% 42% 36% 23% 65% 27% 51% 45% 55% 57% % 215 216 217 218 Ano Média Ano 215 81% 51% 4% 51%

Leia mais

Descrição do PAS Nº 060 Progressivo Assinatura DDR

Descrição do PAS Nº 060 Progressivo Assinatura DDR PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO LOCAL PLANO PROGRESSIVO ASSINATURA DDR N 060 LC EMPRESA CLARO S/A., incorporadora da Embratel S.A. NOME DO PLANO Plano Progressivo Assinatura PAS 060 LC MODALIDADE DO STFC

Leia mais

Guia de Viagem JÉSSICA JOSÉ

Guia de Viagem JÉSSICA JOSÉ Guia de Viagem JÉSSICA JOSÉ Queridos Amigos, JÉSSICA JOSÉ QUINTA DA PACHECA, DOURO PORTUGAL Este documento foi preparado com carinho, a fim de repassar algumas informações sobre o casamento, deslocamento

Leia mais

TABELA I - OPERAÇÕES REALIZADAS PELAS DISTRIBUIDORAS

TABELA I - OPERAÇÕES REALIZADAS PELAS DISTRIBUIDORAS TABELA I - OPERAÇÕES REALIZADAS PELAS DISTRIBUIDORAS UF Gasolina Automotiva e Álcool Anidro Álcool Hidratado Óleo Combustível Gás Natural Veicular Internas Interesta-duais Internas Interestaduais Internas

Leia mais

Descrição do PAS Nº 174 VBL 2000

Descrição do PAS Nº 174 VBL 2000 1. EMPRESA CLARO S/A., incorporadora da Embratel S.A. 2. NOME DO PLANO Plano PAS 174 LD 3. MODALIDADE DO STFC Serviço de Longa Distância Nacional 4. DESCRIÇÃO RESUMIDA Este plano foi planejado para atender

Leia mais

Descrição do PAS Nº 099 VipSip Ilimitado

Descrição do PAS Nº 099 VipSip Ilimitado PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO LOCAL PLANO ALTERNATIVO N 099 LC VipSip EMPRESA CLARO S/A., incorporadora da Embratel S.A. NOME DO PLANO Plano VipSip Local PAS 099 - LC MODALIDADE DO STFC Serviço Local DESCRIÇÃO

Leia mais

Descrição do PAS Nº 149 VBL 800

Descrição do PAS Nº 149 VBL 800 1. EMPRESA CLARO S/A., incorporadora da Embratel S.A. 2. NOME DO PLANO Plano PAS 149 LD 3. MODALIDADE DO STFC Serviço de Longa Distância Nacional 4. DESCRIÇÃO RESUMIDA Este plano foi planejado para atender

Leia mais

#FELIZANONOVO RÉVEILLON NACIONAL

#FELIZANONOVO RÉVEILLON NACIONAL #FELIZANONOVO RÉVEILLON NACIONAL Rio de Janeiro Desejo para 2018: começar o ano na Cidade Maravilhosa. RIO DE JANEIRO - RJ 2 NOITES Hotel Vermont 2 noites de hospedagem com café da manhã + transfer in/out

Leia mais

Conferência Distrital O Mundo Encantado do Rotary

Conferência Distrital O Mundo Encantado do Rotary Conferência Distrital O Mundo Encantado do Rotary INFORMAÇÕES SOBRE O POOL DE HOTÉIS Versão 12/02/2019* *Sujeito a alteração! Consulte o site do Distrito para verificar versões mais atualizadas deste documento.

Leia mais

VIAGEM GASTRONÔMICA ESTRADA REAL. 15 A 22 DE JUNHO DE 2019 Corpus Christi

VIAGEM GASTRONÔMICA ESTRADA REAL. 15 A 22 DE JUNHO DE 2019 Corpus Christi VIAGEM GASTRONÔMICA ESTRADA REAL 15 A 22 DE JUNHO DE 2019 Corpus Christi INFORMAÇÕES GERAIS Data: 15 a 22 de junho de 2019 (sábado a sábado - Feriado de Corpus Christi) ESTÃO INCLUSOS NA VIAGEM: Diárias

Leia mais

Comissão Julgadora define textos selecionados para a etapa regional da OLP

Comissão Julgadora define textos selecionados para a etapa regional da OLP Foi realizado na última sexta-feira (08/10) em João Pessoa um encontro para que a Comissão Julgadora Estadual pudesse selecionar os textos que irão participar da etapa regional da Olimpíada da Língua Portuguesa.

Leia mais

#FELIZANONOVO RÉVEILLON NACIONAL

#FELIZANONOVO RÉVEILLON NACIONAL #FELIZANONOVO RÉVEILLON NACIONAL Rio de Janeiro Desejo para 2018: começar o ano na Cidade Maravilhosa. RIO DE JANEIRO - RJ 2 NOITES Hotel Vermont 2 noites de hospedagem com café da manhã + transfer in/out

Leia mais

OBSERVATÓRIO DO TURISMO E EVENTOS DE BONITO-MS JUNHO DESEMPENHO DA HOTELARIA DE BONITO-MS. Taxa de ocupação dos hotéis Bonito-MS 2018

OBSERVATÓRIO DO TURISMO E EVENTOS DE BONITO-MS JUNHO DESEMPENHO DA HOTELARIA DE BONITO-MS. Taxa de ocupação dos hotéis Bonito-MS 2018 1. DESEMPENHO DA HOTELARIA DE BONITO-MS 1% Taxa de ocupação dos hotéis Bonito-MS 218 8% 7% 6% 4% 2% 47% 45% 42% 36% 23% % 215 216 217 218 Ano Média Ano 215 81% 51% 4% 51% 34% 32% 6% 42% 57% 64% 57% 58%

Leia mais

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço 1 - Aplicação Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço Plano Nº 043 - Plano Online Sem internet Requerimento de Homologação Nº 8874 Este Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço é aplicável pela autorizatária

Leia mais

Descrição do PAS Nº 094 Vip Line IP

Descrição do PAS Nº 094 Vip Line IP 1 EMPRESA CLARO S/A., incorporadora da Embratel S.A. 2 NOME DO PLANO Plano PAS 094 LD 3 MODALIDADE DO STFC Longa Distância Nacional 4 DESCRIÇÃO RESUMIDA Este plano foi planejado para atender às necessidades

Leia mais

Descrição do PAS Nº 095 Vip Linhas Individuais

Descrição do PAS Nº 095 Vip Linhas Individuais PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO DE LONGA DISTÂNCIA INTERNACIONAL PLANO ALTERNATIVO N 095 LD 1. EMPRESA CLARO S/A., incorporadora da Embratel S.A. 2. NOME DO PLANO Plano PAS - 095 - LD 3. MODALIDADE DO STFC

Leia mais

Manual de Treinamento Módulo: Solicitação

Manual de Treinamento Módulo: Solicitação Manual de Treinamento Módulo: Solicitação Treinamentos Lemontech Sumário Acessando o Self Booking 3 Criando uma solicitação de viagem 4 Produtos 6 Produto aéreo online 7 Produto aéreo off-line 11 Produto

Leia mais

Descrição do PAS Nº 271 Vip Multi Franquias

Descrição do PAS Nº 271 Vip Multi Franquias 1. EMPRESA CLARO S/A., incorporadora da Embratel S.A. 2. NOME DO PLANO Plano Vip Multi Franquias PAS 271 LD 3. MODALIDADE DO STFC Longa Distância Nacional 4. DESCRIÇÃO RESUMIDA O Plano Vip - Multi Franquias

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE HOSPEDAGEM DE GRUPO Termos e Condições

SOLICITAÇÃO DE HOSPEDAGEM DE GRUPO Termos e Condições SOLICITAÇÃO DE HOSPEDAGEM DE GRUPO Termos e Condições A seguir, você poderá encontrar as políticas e procedimentos para realizar a reserva de apartamentos; solicitamos que, por favor, leia atentamente

Leia mais

Ski em Corralco. Esse Roteirinho te leva para

Ski em Corralco. Esse Roteirinho te leva para Esse Roteirinho te leva para Ski em Corralco Nossos roteirinhos semi-prontos oferecem muito charme e bom custo x benefício, sem cair no lugar comum. Eles são semi-prontos porque tem uma estrutura básica,

Leia mais

aproveite ao máximo esse importante evento de automação industrial.

aproveite ao máximo esse importante evento de automação industrial. 15 e 16 de novembro Integre a comitiva brasileira a HOUSTON e aproveite ao máximo esse importante evento de automação industrial. A Rockwell Automation convida você a integrar a delegação brasileira que

Leia mais

1ª CONVENÇÃO NACIONAL. Tema: A Força da União Local: Costa do Sauípe, Bahia; Data do evento: 27 a 30 de novembro; Público alvo: 600 casais.

1ª CONVENÇÃO NACIONAL. Tema: A Força da União Local: Costa do Sauípe, Bahia; Data do evento: 27 a 30 de novembro; Público alvo: 600 casais. 1ª CONVENÇÃO NACIONAL Tema: A Força da União Local: Costa do Sauípe, Bahia; Data do evento: 27 a 30 de novembro; Público alvo: 600 casais. A Costa do Sauípe é um complexo turístico com 5 hotéis e 5 pousadas

Leia mais

Descrição do PAS Nº 077 Vip Único 2600

Descrição do PAS Nº 077 Vip Único 2600 PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO LOCAL PLANO ALTERNATIVO N 077 - LC EMPRESA CLARO S/A., incorporadora da Embratel S.A. NOME DO PLANO Plano PAS 077 LC MODALIDADE DO STFC Serviço Local DESCRIÇÃO RESUMIDA Este

Leia mais

TARIFÁRIO CORPORATIVO

TARIFÁRIO CORPORATIVO Curitiba, 25 de Agosto de 2017 Nome da Empresa: AROWAK EVENTOS - VIRMOND EVENTO: ANEPREM 18 A 20/09/2017. Nome do Contato: Sr. VIRMOND Telefone: (41) 99207-2207 E-mail: virmond@arowakeventos.com O San

Leia mais

Descrição do PAS Nº 058 Vip Line Direto

Descrição do PAS Nº 058 Vip Line Direto EMPRESA PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO - VipLine Direto PLANO ALTERNATIVO N 058 - LC CLARO S/A., incorporadora da Embratel S.A. NOME DO PLANO Plano VipLine Direto PAS 058 - LC MODALIDADE DO STFC Serviço

Leia mais

OBSERVATÓRIO DO TURISMO E EVENTOS DE BONITO-MS JULHO DESEMPENHO DA HOTELARIA DE BONITO-MS. Taxa de Ocupação dos hotéis de Bonito-MS Ano 2018

OBSERVATÓRIO DO TURISMO E EVENTOS DE BONITO-MS JULHO DESEMPENHO DA HOTELARIA DE BONITO-MS. Taxa de Ocupação dos hotéis de Bonito-MS Ano 2018 1. DESEMPENHO DA HOTELARIA DE BONITO-MS Taxa de Ocupação dos hotéis de Bonito-MS Ano 218 9% 8% 7% 6% 5% 4% 3% 2% 1% % 7% 67% 47% 45% 42% 36% 23% 215 216 217 218 Ano Média Ano 215 81% 51% 4% 51% 34% 32%

Leia mais

De 20 a 22 de outubro de 2017 Sexta a domingo. Viajar a Cavalo Monte Verde (MG) Montanhas, Vistas, Matas e a Serra da Mantiqueira

De 20 a 22 de outubro de 2017 Sexta a domingo. Viajar a Cavalo Monte Verde (MG) Montanhas, Vistas, Matas e a Serra da Mantiqueira Final de Semana a Cavalo MONTE VERDE De 20 a 22 de outubro de 2017 Sexta a domingo Viajar a Cavalo Monte Verde (MG) Montanhas, Vistas, Matas e a Serra da Mantiqueira O trabalho de viajaracavalo de implantação

Leia mais

Anuário Estatístico do Turismo de Bonito

Anuário Estatístico do Turismo de Bonito Anuário Estatístico do Turismo de Bonito Ano Base - 2016 Realização: Apoio: ANUÁRIO ESTATÍSTICO DO TURISMO DE BONITO ANO BASE 2016 O Anuário Estatístico do Turismo é a compilação dos dados coletados pelo

Leia mais

SUPER. Descontos Exclusivos 15ZENA

SUPER. Descontos Exclusivos 15ZENA SUPER Descontos Exclusivos 15ZENA SUPER15 15 % 3 % 5 % ARACAJU - SE DEL CANTO HOTEL R$ 129,00 em apto. SGL - STANDARD. CURITIBA - PR BRISTOL PORTAL DO IGUAÇU R$ 142,00 em apto. SGL - JÚNIOR. CAMPINAS -

Leia mais

Projeto Diálogos com o Ensino Médio Curso de Atualização Juventude Brasileira e Ensino Médio Inovador - JUBEMI

Projeto Diálogos com o Ensino Médio Curso de Atualização Juventude Brasileira e Ensino Médio Inovador - JUBEMI Projeto Diálogos com o Ensino Médio Curso de Atualização Juventude Brasileira e Ensino Médio Inovador - JUBEMI Prezad@ cursista, Nós já estamos nos últimos preparativos para o início do curso. E você,

Leia mais

Imagens meramente ilustrativas Guia de Benefícios

Imagens meramente ilustrativas Guia de Benefícios Imagens meramente ilustrativas Guia de Benefícios Conheça as vantagens exclusivas do seu Cartão Cencosud. Cencosud Um dos maiores grupos de varejo da América Latina A Cencosud é um dos maiores conglomerados

Leia mais

ROTEIRO DE RESORTS RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PE

ROTEIRO DE RESORTS RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PE ROTEIRO DE RESORTS SAMOA BEACH RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PE ELITE RESORTS APRESENTA: SAMOA BEACH RESORT NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Leia mais

Descrição do PAS Nº 072 VBL-1000

Descrição do PAS Nº 072 VBL-1000 PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO LOCAL PLANO ALTERNATIVO N 072 - LC EMPRESA CLARO S/A., incorporadora da Embratel S.A. NOME DO PLANO Plano PAS 072 - LC MODALIDADE DO STFC Serviço Local DESCRIÇÃO RESUMIDA Este

Leia mais

VALE DO SILÍCIO 18/11 19/11 11/11 12/11. Seminário Internacional. efigie.com.br T: Chegada BRA.

VALE DO SILÍCIO 18/11 19/11 11/11 12/11. Seminário Internacional. efigie.com.br T: Chegada BRA. efigie.com.br T: 19 4141.1515 contato@efigie.com.br Seminário Internacional EUA 2017 Saída BRA Chegada US 11/11 12/11 Saída US Chegada BRA 18/11 19/11 Público-alvo Estudantes e professores da INOVA Business

Leia mais

Descrição do PAS Nº 001 VipLine

Descrição do PAS Nº 001 VipLine PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO LOCAL PLANO VIPLINE N 001 LC EMPRESA CLARO S/A., incorporadora da Embratel S.A. NOME DO PLANO Plano PAS 001 - LC MODALIDADE DO STFC Serviço Local DESCRIÇÃO RESUMIDA É um Plano

Leia mais

Descrição do PAS Nº Inteligente

Descrição do PAS Nº Inteligente 1 EMPRESA CLARO S/A., incorporadora da Embratel S.A. 2 NOME DO PLANO Plano PAS - 015 - LD 3 MODALIDADE DO STFC Longa Distância Nacional 4 DESCRIÇÃO RESUMIDA Este Plano Alternativo de Serviço destina-se

Leia mais

Guia do Usuario Next Gen CTM CORPORATE TRAVEL MANAGEMENT. Sistema de pesquisa, reservas e gerenciamento de viagens nacionais e internacionais.

Guia do Usuario Next Gen CTM CORPORATE TRAVEL MANAGEMENT. Sistema de pesquisa, reservas e gerenciamento de viagens nacionais e internacionais. CTM CORPORATE TRAVEL MANAGEMENT Sistema de pesquisa, reservas e gerenciamento de viagens nacionais e internacionais. GUIA DO USUARIO Versão 2.0 Ultima atualização 26/08/2016 Página: 0 Sumario ACESSANDO

Leia mais

EDITAL Nº 001/2018 I ENCONTRO INTERNACIONAL DA AMATRA 13 ARGENTINA BUENOS AIRES

EDITAL Nº 001/2018 I ENCONTRO INTERNACIONAL DA AMATRA 13 ARGENTINA BUENOS AIRES EDITAL Nº 001/2018 I ENCONTRO INTERNACIONAL DA AMATRA 13 ARGENTINA BUENOS AIRES O Presidente da AMATRA 13 Associação dos Magistrados do Trabalho da Paraíba faz saber aos associados da entidade que será

Leia mais

CONVENÇÃO DE FRANQUEADOS 2016

CONVENÇÃO DE FRANQUEADOS 2016 CONVENÇÃO DE FRANQUEADOS 2016 MANUAL DE INSCRIÇÕES Local A Convenção de Franqueados 2016 está chegando! Mais uma vez estaremos juntos para discutirmos os temas relevantes ao nosso negócio, conhecer a estratégia

Leia mais

VTM Visa Travel Money

VTM Visa Travel Money VTM Visa Travel Money Cartão Pré-Pago internacional recarregável em USD ou EUR que pode ser utilizado para compras* ou saques. Segurança para quem viaja e tranquilidade para quem fica. Adquirido através

Leia mais

NOVOS PROCEDIMENTOS PARA USO DA COLÔNIA DE FÉRIAS FIRMO DE SOUZA GODINHO - PRAIA GRANDE-SP.

NOVOS PROCEDIMENTOS PARA USO DA COLÔNIA DE FÉRIAS FIRMO DE SOUZA GODINHO - PRAIA GRANDE-SP. NOVOS PROCEDIMENTOS PARA USO DA COLÔNIA DE FÉRIAS FIRMO DE SOUZA GODINHO - PRAIA GRANDE-SP. 1. Fica mantido o fechamento da Colônia no mês de junho/2018, período reservado para férias dos funcionários

Leia mais

Descrição do PAS Nº 124 Vip Especial

Descrição do PAS Nº 124 Vip Especial 1 EMPRESA CLARO S/A., incorporadora da Embratel S.A. 2 NOME DO PLANO Plano PAS - 124 LD - 3 MODALIDADE DO STFC Longa Distância Nacional 4 MODALIDADE DO STFC Serviço de Longa Distância Nacional 5 DESCRIÇÃO

Leia mais

Art. 1º. Este Regimento disciplina as regras gerais para a realização e participação no 14º Congresso Brasileiro do Cooperativismo (CBC).

Art. 1º. Este Regimento disciplina as regras gerais para a realização e participação no 14º Congresso Brasileiro do Cooperativismo (CBC). Regimento Interno Art. 1º. Este Regimento disciplina as regras gerais para a realização e participação no Congresso Brasileiro do Cooperativismo (CBC). 01. CAPÍTULO I Dos objetivos Art. 2º. O CBC tem como

Leia mais

VENHA VIAJAR COM A ABENCAT! Nazaré Paulista (SP) de 27 à 29/06/2017 Hotel Estância Atibainha

VENHA VIAJAR COM A ABENCAT! Nazaré Paulista (SP) de 27 à 29/06/2017 Hotel Estância Atibainha VENHA VIAJAR COM A ABENCAT! Nazaré Paulista (SP) de 27 à 29/06/2017 Hotel Estância Atibainha Nossa Associação convida você para esta maravilhosa viagem, rumo as belas paisagens de Nazaré Paulista! PROGRAMAÇÃO

Leia mais

EDITAL DE INSCRIÇÃO PASSO A PASSO PARA SE INSCREVER NA JAC UFSCAR:

EDITAL DE INSCRIÇÃO PASSO A PASSO PARA SE INSCREVER NA JAC UFSCAR: EDITAL DE INSCRIÇÃO PASSO A PASSO PARA SE INSCREVER NA JAC UFSCAR: Para o bom encaminhamento de sua inscrição, por favor, realize os passos na ordem em que eles estão apresentados. Passo 1 Depósito de

Leia mais

Oferta Logística - Brasil

Oferta Logística - Brasil Oferta Logística - Brasil Visão Geral do Processo de Compra ENTRADA DO PEDIDO AVALIAÇÃO DE CRÉDITO PREPARAÇÃO DO PEDIDO PRAZO DE ENTREGA Via MySE (imediato) EDI (imediato) Se sua conta tem uma restrição

Leia mais

DESCONTO ESPECIAL EARLY BOOKING 2015 / 2016

DESCONTO ESPECIAL EARLY BOOKING 2015 / 2016 Hotel 1: Hotel 2: Enotel Convention & Spa Porto de Galinhas Enotel Acqua Club Porto de Galinhas Empresa: Operadora Incoming Preferencial Categoria: Resort - All Inclusive Mercado: Operadora - Mercado Internacional

Leia mais

VEJA PASSO A PASSO DE COMO UTILIZAR O BTMS. Tela Principal. Clique no símbolo do produto desejado no menu principal:

VEJA PASSO A PASSO DE COMO UTILIZAR O BTMS. Tela Principal. Clique no símbolo do produto desejado no menu principal: VEJA PASSO A PASSO DE COMO UTILIZAR O BTMS Tela Principal Clique no símbolo do produto desejado no menu principal: Aéreo Aéreo Cotações ONLINE Para trechos Nacionais e Internacionais (Somente América do

Leia mais

INFORME SARGSUS. Situação da Alimentação do Relatório de Gestão Ano 2013-2014 Informações sobre Plano e Programação Anual de Saúde

INFORME SARGSUS. Situação da Alimentação do Relatório de Gestão Ano 2013-2014 Informações sobre Plano e Programação Anual de Saúde INFORME SARGSUS Situação da Alimentação do Relatório de Gestão Ano 2013-2014 Informações sobre Plano e Programação Anual de Saúde 1 ESFERA MUNICIPAL 1.1 Relatório de Gestão Ano 2013 Até a presente data,

Leia mais

HOTEL 100% NÃO FUMANTE NAS ACOMODAÇÕES E ÁREAS COMUNS INTERNAS E EXTERNAS COM COBERTURAS.

HOTEL 100% NÃO FUMANTE NAS ACOMODAÇÕES E ÁREAS COMUNS INTERNAS E EXTERNAS COM COBERTURAS. Política de Reservas CHECK IN - A PARTIR DAS 16:00 Hrs CHECK OUT - ATÉ 14:00 HRS NÃO ACEITAMOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO. HOTEL 100% NÃO FUMANTE NAS ACOMODAÇÕES E ÁREAS COMUNS INTERNAS E EXTERNAS COM COBERTURAS.

Leia mais

Proposta de Grupos e Eventos

Proposta de Grupos e Eventos Proposta de Grupos e Eventos RG-RHBB-01.03.C V.00 Curitiba, 10 de agosto de 2017. Cód. da Proposta 165º - 2017 Empresa Contratante: Contato: Arowak Eventos Sr. Virmond Telefone: 41 3022-3245/ 99207-2207

Leia mais

Descrição do PAS Nº 039 Vip Phone

Descrição do PAS Nº 039 Vip Phone 1 EMPRESA CLARO S/A., incorporadora da Embratel S.A. 2 NOME DO PLANO Plano PAS - 039 LD 3 MODALIDADE DO STFC Longa Distância Nacional 4 DESCRIÇÃO RESUMIDA É um Plano Alternativo de Serviço para clientes

Leia mais

Política de Reservas

Política de Reservas 1. Geral A. No ato de reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas assim como com o Regulamento Interno vigente do hotel (dispostos na recepção do hotel assim como no

Leia mais

SUMÁRIO Oferta Oi Livre por Minuto

SUMÁRIO Oferta Oi Livre por Minuto SUMÁRIO Oferta Oi Livre por Minuto Oferta para clientes pré-pagos, que concede por um valor por minuto, navegar na internet pelo celular, acessar a rede Oi WiFi, falar com qualquer telefone Móvel ou Fixo

Leia mais

Troca de Informações Através de Arquivo Pessoa Jurídica

Troca de Informações Através de Arquivo Pessoa Jurídica Troca de Informações Através de Arquivo Pessoa Jurídica OBJETIVO Permitir aos associados conveniados, atualizarem as informações de registros de Pessoas Jurídicas, através de meio magnético ou transmissão

Leia mais

Vagas autorizadas. 4.146 vagas* autorizadas em 1.294 municípios e 12 DSEIs *35 vagas nos Distritos Indígenas e 361 vagas de reposição

Vagas autorizadas. 4.146 vagas* autorizadas em 1.294 municípios e 12 DSEIs *35 vagas nos Distritos Indígenas e 361 vagas de reposição Vagas autorizadas 4.146 vagas* autorizadas em 1.294 municípios e 12 DSEIs *35 vagas nos Distritos Indígenas e 361 vagas de reposição Fonte: IBGE e MS. Datum: SIRGAS2000 Elaboração: MS/SGTES/DEPREPS Data:

Leia mais