Modelos SHS, SSR, SVR/SVS, SHW, HSR, SR, NR/NRS-X, NR/NRS, HRW, JR, NSR-TBC, HSR-M1, SR-M1 e HSR-M2

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Modelos SHS, SSR, SVR/SVS, SHW, HSR, SR, NR/NRS-X, NR/NRS, HRW, JR, NSR-TBC, HSR-M1, SR-M1 e HSR-M2"

Transcrição

1 do número do modelo As confi gurações de número de modelo são diferentes dependendo dos recursos do modelo. Consulte a confi guração de número de modelo de exemplo correspondente. s SHS, SSR, SVR/SVS, SHW, HSR, SR, NR/NRS-X, NR/NRS, HRW, JR, NSR-TBC, HSR-M1, SR-M1 e HSR-M2 SHS25 LC 2 KKHH C L P Z T - Tipo de Bloco Normal (sem símbolo) Pré-carga leve (C1) Pré-carga média (C0) Símbolo Símbolo para o nº para o uso de trilhos usados do trilho unido no mesmo plano (*4) fita metálica de proteção Classe normal (sem símbolo)/classe de precisão (H)/Classe de alta precisão (P) Classe de superprecisão (SP) / Classe de ultraprecisão (UP) (*1) Consulte o contaminação em. (*2) Consulte A. (*3) Consulte A. (*4) Consulte A. Nota) Este número de modelo indica que uma unidade de trilho único constitui um conjunto (isto é, o número necessário de conjuntos quando 2 trilhos são usados é, no mínimo, 2.) Os modelos equipados com o lubrifi cador não podem ter um niple de lubrificação. Quando desejar um niple de lubrifi cação para um modelo com, entre em contato com a THK. com gaiola de esferas EPF EPF7M L P M Material do trilho: aço inoxidável (padrão) Curso garantido (em mm) Símbolo de precisão (*1) Nota) : O aço inoxidável é o material padrão usado nos blocos LM. Este número de modelo representa um conjunto composto por um bloco e um trilho. (*1) Consulte A.

2 com gaiola de rolos s SRG, SRN e SRW SRG45 LC 2 TTHH C L P T - Tipo de Bloco contaminação (*1) Símbolo para o nº de trilhos usados no mesmo plano (*4) Símbolo de uso do trilho unido Normal (sem símbolo) Pré-carga leve (C1) Classe de alta precisão (P)/Classe de superprecisão (SP) Pré-carga média (C0) Classe de ultraprecisão (UP) (*1) Consulte o contaminação em. (*2) Consulte A. (*3) Consulte A. (*4) Consulte A. Nota) Este número de modelo indica que uma unidade de trilho único constitui um conjunto (isto é, o número necessário de conjuntos quando 2 trilhos são usados é, no mínimo, 2.) Os modelos equipados com o lubrifi cador não podem ter um niple de lubrificação. Quando desejar um niple de lubrifi cação para um modelo com, entre em contato com a THK. tipo miniatura s SRS, RSR e RSR-M1 2 SRS20M UU C1 +220L P M - Trilho em aço inoxidável Símbolo para o nº de trilhos usados no mesmo plano (*4) Normal (sem símbolo)pré-carga leve (C1) Classe normal (sem símbolo)/classe de precisão (H)/Classe de alta precisão (P) (*1) Consulte o contaminação em. (*2) Consulte A. (*3) Consulte A. (*4) Consulte A. Nota) Este número de modelo indica que uma unidade de trilho único constitui um conjunto (isto é, o número necessário de conjuntos quando 2 trilhos são usados é, no mínimo, 2.) Os modelos equipados com o lubrifi cador não podem ter um niple de lubrificação. Quando desejar um niple de lubrifi cação para um modelo com, entre em contato com a THK. cruzada s SCR, CSR e MX 4 SCR25 KKHH C /1000L P Nº total de blocos trilho no eixo X (em mm) Normal (sem símbolo)pré-carga leve (C1) Pré-carga média (C0) primento do trilho no eixo Y (em mm) Classe de alta precisão (P)/Classe de superprecisão (SP) Classe de ultraprecisão (UP) (*1) Consulte o contaminação em. (*2) Consulte A. (*3) Consulte A. Nota) Os modelos equipados com o lubrifi cador não podem ter um niple de lubrificação. Quando desejar um niple de lubrifi cação para um modelo com, entre em contato com a THK.

3 Guias Lineares separadas HR 2 HR2555 UU M +1000L P T M Bloco em aço inoxidável Símbolo para trilho unido Trilho em aço inoxidável Classe normal (sem símbolo)/classe de precisão (H)/Classe de alta precisão (P) Classe de superprecisão (SP) / Classe de ultraprecisão (UP) (*1) Consulte o acessório de proteção contra contaminação em. (*2) Consulte A. Nota) Um conjunto do modelo HR signifi ca uma combinação de dois trilhos e um bloco usados no mesmo plano. GSR Bloco GSR25 T UU Trilho GSR L H K Símbolo para tipo de trilho com furos rosqueados Tipo de bloco Classe normal (sem símbolo) Classe de precisão (H) Classe de alta precisão (P) (*1) Consulte o acessório de proteção contra contaminação em. (*2) Consulte A. binação de trilho e bloco GSR25 T 2 UU +1060L H T K Tipo de Bloco primento Símbolo Símbolo para tipo de trilho do trilho para trilho com furos rosqueados (em mm) unido Classe normal (sem símbolo)/classe de precisão (H)/Classe de alta precisão (P) (*1) Consulte o acessório de proteção contra contaminação em. (*2) Consulte A. Nota) Um conjunto do modelo GSR: este número de modelo indica que uma unidade de trilho único constitui um conjunto. Guia R HCR HCR25A 2 UU C1 +60 / 1000R H 6 T Ângulo central da guia R Normal (sem símbolo) Pré-carga leve (C1) Raio do trilho Símbolo para (em mm) trilho unido (*5) Numero de junções de trilho Classe normal (sem símbolo)/ LM usado em um eixo (*4) Classe de precisão (H) (*1) Consulte (acessórios de proteção contra contaminação). (*2) Consulte A. (*3) Consulte A. (*4) Número de trilhos usados em um único arco. Entre em contato com a THK para obter detalhes. (*5) Ao usar os trilhos, a vedação de prevenção contra poeira deve ser de baixa resistência (código de prevenção contra poeira: LL).

4 Guia retilíneo-curvo HMG primento contaminação total do trilho (*1) linear por trilho Símbolo de folga radial Normal (sem símbolo)pré-carga leve (C1) Ângulo central de um trilho curvo interno Símbolo para junção de trilho linear Nº de trilhos curvos internos unidos Raio de trilhos curvos externo Quando dois trilhos são usados HMG15A 2 UU C L T + 60/150R 6T + 60/300R 6T - Raio de trilho curvo externo Ângulo central de um trilho curvo externo Símbolo para nº de trilhos usados no mesmo plano Nº de trilhos curvos internos unidos (*1) Consulte o contaminação em. (*2) Consulte A. Nota) Este número de modelo representa um conjunto composto por um bloco e trilho. (ou seja, se você estiver usando 2 eixos, o número necessário de conjuntos é, no mínimo, 2.) O modelo HMG não possui vedação como padrão. Para adicionar uma vedação, certifique-se de especificar uma vedação retilínea-curva (código: UU). para médio a baixo vácuo HSR-M1VV HSR15M1R 1 VV C1 +400L P - em um trilho Símbolo de folga radial (*1) Símbolo da vedação labirinto (*2) Símbolo para o nº de trilhos usados no mesmo plano (*4) (*1) Consulte A (*2) Consulte (*3) Consulte A (*4) Consulte A. Nota1) A folga radial, o comprimento máximo do trilho e a grau de precisão são iguais ao modelo HSR. Nota2) este modelo, uma unidade de trilho único constitui um conjunto (isto é, o número necessário de conjuntos quando 2 trilhos são usados em paralelo é, no mínimo, 2.) livre de óleo para ambientes especiais SR-MS SR15MSV 1 CS +340L P - em um trilho Símbolo da folga radial (*1) Símbolo para o nº de trilhos usados no mesmo plano (*3) (*1) Consulte A. (*2) Consulte A. (*3) Consulte A. Nota) este modelo, uma unidade de trilho único constitui um conjunto (isto é, o número necessário de conjuntos quando 2 trilhos são usados em paralelo é, no mínimo, 2.)

5 Notas sobre a encomenda Encomendar unidades Note que o número de itens que constituem um conjunto difere, dependendo do tipo de guia linear. Verifique as confi gurações do número do modelo de exemplo e as respectivas notas explicativas. Exemplo de encomendas de guia linear SHS25C2SSC1+640L: 1 conjunto SHS25C2SSC1+640L- : 2 conjuntos Exemplo de encomendas do modelo HR Exemplo de encomendas dos modelos GSR e GSR-R HR2555UU+600L: 1 conjunto GSR25T2UU+1060L: 2 conjuntos Exemplo de encomendas da guia linear cruzada (SCR, CSR e MX) Exemplo de encomendas do modelo HMG 4SCR25UU+1200/1000LP: 1 conjunto HMG15A 2 UU C L T + 60/150R 6T + 60/300R 6T - : 2 conjuntos Nota) Ao encomendar o modelo HMG, anexe um diagrama de referência mostrando claramente o posicionamento do bloco e do trilho.

6 Disposição da montagem e método de lubrificação Ao fazer a encomenda, informe a THK sobre a posição de montagem e a posição exata em cada bloco no qual o niple de lubrifi cação ou a tubulação deva ser conectada. Para posição de montagem e lubrificação, consulte A e A, respectivamente. Opcionais compatíveis Os opcionais compatíveis diferem, dependendo do número do modelo. Verifi que os opcionais disponíveis, ao encomendar. Consulte. primentos máximos fabricados para os trilhos Onde um alto grau de precisão é necessário, aplica-se os limites do comprimento máximo fabricado para os trilhos. Nessas situações, entre em contato com a THK.

Tabela12 Tipos de folga radial. Folga normal Folga C1 (pré-carga leve) Folga C0 (pré-carga média)

Tabela12 Tipos de folga radial. Folga normal Folga C1 (pré-carga leve) Folga C0 (pré-carga média) Seleção de uma folga radial (pré-carga) Como a folga radial de uma guia linear afeta signifi cativamente a precisão da operação, a capacidade de carga e a rigidez da guia linear, é importante selecionar

Leia mais

SCR. Guia linear com gaiola de esferas cruzada modelo SCR

SCR. Guia linear com gaiola de esferas cruzada modelo SCR Guia linear com gaiola de esferas cruzada modelo Trilho Raspador Trilho Raspador lateral Bloco Esfera Gaiola de esferas Recirculador Niple de lubrificação * Para a gaiola de esferas, consulte A. Diagrama

Leia mais

SVR/SVS. Guia linear com gaiola de esferas modelo SVR/SVS do tipo carga ultrapesada para máquinas-ferramenta

SVR/SVS. Guia linear com gaiola de esferas modelo SVR/SVS do tipo carga ultrapesada para máquinas-ferramenta 5BZ Guia linear com gaiola de esferas modelo do tipo carga ultrapesada para máquinas-ferramenta Protetor 90 Trilho Gaiola de esferas Tipo radial modelo SVR Seção transversal 40 50 Esfera * Para a gaiola

Leia mais

Guia Linear (Opcionais)

Guia Linear (Opcionais) Para os modelos compatíveis, consulte a tabela de opcionais por número de modelo na. Para a dimensão do bloco com o QZ acoplado, consulte de a. Para notas sobre como manusear o QZ, consulte. O ubrifi cador

Leia mais

Determinação da precisão

Determinação da precisão Diagrama de Seleção da guia linear é especifi cada em termos do paralelismo de operação, da tolerância dimensional para altura e largura, e da diferença de altura e largura entre um par quando dois ou

Leia mais

Montagem do sistema da guia

Montagem do sistema da guia A THK oferece vários tipos de guias linear para atender a condições diversas. Com suporte a montagem comum horizontal, montagem vertical, montagem invertida, montagem inclinada, montagem na parede e montagem

Leia mais

SSR-XW A 14,7 a 64,6 16,5 a 71,6. SSR-XV A 9,1 a 21,7 9,7 a 22,5. SSR-XTB A 14,7 a 31,5 16,5 a 36,4. SR-W A 13,8 a ,5 a 537

SSR-XW A 14,7 a 64,6 16,5 a 71,6. SSR-XV A 9,1 a 21,7 9,7 a 22,5. SSR-XTB A 14,7 a 31,5 16,5 a 36,4. SR-W A 13,8 a ,5 a 537 Tipos de guias linear A THK oferece uma grande variedade de tipos e dimensões de guias lineares como padrão, para que seja possível escolher o produto ideal para qualquer aplicação. Com a estrutura de

Leia mais

Recursos da guia linear

Recursos da guia linear Funções necessárias para a superfície da guia linear Alta carga permitida Altamente rígido em todas as direções Alta repetibilidade de posicionamento Precisão de operação obtida facilmente Alta precisão

Leia mais

Montagem da guia linear

Montagem da guia linear Procedimento de montagem e manutenção Montagem da guia linear Marcação na guia linear mestre e uso combinado Marcação na guia linear mestre Todos os trilhos montados no mesmo plano são marcados com o mesmo

Leia mais

510BZ. Guia linear Recursos e dimensões de cada modelo

510BZ. Guia linear Recursos e dimensões de cada modelo 51BZ Guia linear 51BZ Bloco Trilho Recirculador Raspador Esfera Gaiola de esferas Fig.1 Desenho estrutural da guia linear com gaiola de esferas modelo SHS Recirculador (Seção de retorno) Caminho de circulação

Leia mais

Tipos de fuso de esferas de precisão e configurações de número de modelo de exemplo. Tabela 1

Tipos de fuso de esferas de precisão e configurações de número de modelo de exemplo. Tabela 1 do A confi guração do número de modelo para fusos de esferas varia de acordo com o tipo ( Tabela 1 ). Consulte o exemplo de confi guração correspondente mostrado na Tabela 3. A THK também pode fornecer

Leia mais

Fuso de esferas compatível com o padrão DIN (DIN69051)

Fuso de esferas compatível com o padrão DIN (DIN69051) Modelos EBA, EBB, EBC, EPA, EPB e EPC Castanha Eixo parafuso Defletor Fig.1 Fuso de esferas de precisão compatível com o padrão DIN (DIN69051) Diagrama de seleção A Opcionais A Codificação A Precauções

Leia mais

Lançamento da Série SNR/SNS85. Guia Linear com Gaiola de Esferas. Vantagens da Gaiola de Esferas Ultracapacidade de carga SNR/SNS. CATÁLOGO No.

Lançamento da Série SNR/SNS85. Guia Linear com Gaiola de Esferas. Vantagens da Gaiola de Esferas Ultracapacidade de carga SNR/SNS. CATÁLOGO No. Lançamento da Série SNR/SNS85 Guia Linear com Gaiola de Esferas Vantagens da Gaiola de Esferas Ultracapacidade de carga SNR/SNS CATÁLOGO No.234-7P Vantagens da Gaiola de Esferas Os primeiros rolamentos

Leia mais

Rolamentos Autocompensadores de Esferas

Rolamentos Autocompensadores de Esferas Rolamentos Autocompensadores de Esferas Tolerância Página 52 Folga interna Página 64 Modelo Os Rolamentos Autocompensadores de Esferas são particularmente apropriados para aplicações onde ocorram desalinhamentos

Leia mais

Características do fuso de esferas

Características do fuso de esferas Torque de acionamento de um terço do parafuso deslizante Com o fuso de esferas, esferas rolam entre o eixo parafuso e a castanha para alcançar uma alta eficiência. O torque de acionamento necessário é

Leia mais

Descrição geral Catálogo Geral

Descrição geral Catálogo Geral Catálogo Geral B Livro de Apoio... B0-2 Fluxograma de seleção... B0-2 Tipos e características dos sistemas lineares.. B0-3 Capacidade de carga... B0-7 Cálculo da vida de serviço de um Sistema Linear..

Leia mais

Tecnologia de Rolamentos Uma introdução à tecnologia em rolamentos SKF

Tecnologia de Rolamentos Uma introdução à tecnologia em rolamentos SKF Tecnologia de Rolamentos Uma introdução à tecnologia em rolamentos SKF Elementos Girantes Esfera Rolo esférico (simétrico) Rolo esférico (assimétrico) Rolo cilíndrico Agulha Rolo cônico Radial Rolamentos

Leia mais

Características do fuso de esferas

Características do fuso de esferas Torque de acionamento de um terço do parafuso deslizante Com o fuso de esferas, esferas rolam entre o eixo parafuso e a castanha para alcançar uma alta eficiência. O torque de acionamento necessário é

Leia mais

Seleção de um modelo. Cálculo da carga axial. Fa3= μ mg + f mα 19. Fa4= mg f mα 26 Fa5= mg f 27 Fa6= mg f + mα 28. Fa3= mg + f mα 25.

Seleção de um modelo. Cálculo da carga axial. Fa3= μ mg + f mα 19. Fa4= mg f mα 26 Fa5= mg f 27 Fa6= mg f + mα 28. Fa3= mg + f mα 25. Cálculo da carga axial Em montagens horizontais Com sistemas de transporte comuns, a carga axial (Fa n ) aplicada ao alternar o trabalho para a direção horizontal é obtida na equação abaixo. Fa1= μ mg

Leia mais

Guias com Esferas Recirculantes

Guias com Esferas Recirculantes Guias com Esferas Recirculantes As buchas guia com esferas recirculantes BOLEXP são constituídas de um invólucro de aço para rolamento, temperado e retificado, que mantém esferas correndo dentro de um

Leia mais

ROLAMENTOS PARA EQUIPAMENTOS VIBRATÓRIOS

ROLAMENTOS PARA EQUIPAMENTOS VIBRATÓRIOS ROLAMENTOS PARA EQUIPAMENTOS VIBRATÓRIOS Alta performance em equipamentos vibratórios Rolamentos para Equipamentos Vibratórios Designações dos rolamentos NSK para equipamentos vibratórios Rolamentos para

Leia mais

Manômetro diferencial Para a indústria de processo Modelo , Câmara de medição totalmente metálica

Manômetro diferencial Para a indústria de processo Modelo , Câmara de medição totalmente metálica Pressão Manômetro diferencial Para a indústria de processo Modelo 732.51, Câmara de medição totalmente metálica WIKA folha de dados PM 07.05 outras aprovações veja página 4 Aplicações Adequado para os

Leia mais

GUIA DE ROLOS CRUZADOS

GUIA DE ROLOS CRUZADOS UIA E ROLOS CRUZAOS CONSTRUÇÃO E COMPONENTES E UM JOO Cada jogo é constituído de dois pares de trilhos, duas gaiolas de rolos e 8 limitadores de curso (previnem a saída da gaiola). As guias são fabricadas

Leia mais

WIND VANE THIES FIRST CLASS 2014

WIND VANE THIES FIRST CLASS 2014 WIND VANE THIES FIRST CLASS 2014 MODELO - N O RESISTÊNCIA SAÍDA ALIMENTAÇÃO ELÉTRICA AQUECIMENTO MODELO NO EOL MANAGER 4.3151.00.012 4.3151.00.110 Pot: 2 kω Series R: 50 Ω Pot: 10 kω Series R: 50 Ω 4.3151.00.210

Leia mais

Rolamentos de rolos cônicos

Rolamentos de rolos cônicos Os rolamentos de rolos cônicos são projetados de modo que a capa, o cone e os rolos tenham superfícies cônicas cujos ápices convergem para um ponto comum no eixo do rolamento. Junto com os rolamentos da

Leia mais

Rolamentos Axiais Autocompensadores de Rolos

Rolamentos Axiais Autocompensadores de Rolos s Axiais Autocompensadores de Rolos Tolerância Página 52 Pré-carga Página 95 Este tipo de rolamento tem a capacidade de se auto alinhar, absorvendo possíveis desalinhamentos no eixo. Os rolamentos axiais

Leia mais

Manômetro diferencial Série em aço inoxidável com diafragma Model , construção soldada

Manômetro diferencial Série em aço inoxidável com diafragma Model , construção soldada Medição mecânica de pressão Manômetro diferencial Série em aço inoxidável com diafragma Model 732.51, construção soldada WIKA folha de dados PM 07.05 outras aprovações veja página 2 Aplicações Adequado

Leia mais

Rolamentos de rolos cilíndricos

Rolamentos de rolos cilíndricos Rolamentos de rolos cilíndricos Rolamentos de rolos cilíndricos 292 Definições e aptidões 292 Séries 292 Variantes 293 Tolerâncias e jogos 294 Elementos de cálculo 296 Elementos de montagem 297 Sufixos

Leia mais

Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas. W22 para Redutor Tipo 1

Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas. W22 para Redutor Tipo 1 Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas W22 para Redutor Tipo 1 -- Motor W22 para Redutor Tipo 1 Motor com características construtivas especiais, dedicadas à aplicação em redutores

Leia mais

Rolamentos com graxa sólida

Rolamentos com graxa sólida Rolamentos com graxa sólida NTN ROLAMENTOS com GRAXA SÓLIDA Rolamentos com graxa sólida uso geral Rolamentos com graxa sólida ultra-alta temperatura Rolamentos com graxa sólida grau alimentício Graxa sólida

Leia mais

ROLAMENTOS AUTOCOMPENSADORES DE ROLOS ROLAMENTOS AUTOCOMPENSADORES DE ROLOS

ROLAMENTOS AUTOCOMPENSADORES DE ROLOS ROLAMENTOS AUTOCOMPENSADORES DE ROLOS ROLAMENTOS AUTOCOMPENSADORES DE ROLOS ROLAMENTOS AUTOCOMPENSADORES DE ROLOS, Furo Cônico Diâmetro do Furo 20-150 mm... B184 Diâmetro do Furo 160-560 mm... B192 Diâmetro do Furo 600-1400 mm... B202 B 182

Leia mais

Redutores planetários Alta Precisão Alta Velocidade

Redutores planetários Alta Precisão Alta Velocidade Código de compra SÉRIE AF APEX DYNAMICS BRASIL AF07-00 - S - P / MOTOR Tamanho do redutor Opção de eixo de saída: S: Eixo de saída liso S: Eixo de saída com chaveta Dados do motor: Fabricante e modelo

Leia mais

EPS Mancais Industriais Ltda

EPS Mancais Industriais Ltda Série SNH Série SNH 200 Mancal versátil, desenvolvido para trabalho com rolamento autocompensador de esfera séries 1200 e 200 ou autocompensador de rolo séries 22200 e 23200, onde o bloqueio do mesmo é

Leia mais

Desde 1957 ISO Bombas Hidráulicas

Desde 1957 ISO Bombas Hidráulicas Desde 1957 ISO 9001 Bombas w w w. b g l. c o m. b r A BGL é uma empresa 100% brasileira e líder no mercado de buchas para rolamentos industriais em todo território nacional. Com mais de 60 anos de tradição,

Leia mais

GSR-R. Tipo separado de guia linear (radial) modelo GSR-R

GSR-R. Tipo separado de guia linear (radial) modelo GSR-R Tipo separado de guia linear (radial) modelo Trilho com cremalheira Recirculador Raspador Bloco Diagrama de Seleção A Posições de montagem Opcionais Codificação Precauções de uso Acessórios para lubrificação

Leia mais

Soluções em Bombeamento

Soluções em Bombeamento Linha NCI IRRIGAÇÃO APLICAÇÕES IRRIGAÇÃO E GRANDES ALAGAMENTOS CARACTERÍSTICAS As bombas centrífugas para irrigação da linha NCI possuem um único estágio, de fluxo misto, com rotores fechados projetados

Leia mais

Soluções específicas para aplicações

Soluções específicas para aplicações Soluções específicas para aplicações HYGIEIC DESIG HDV ossos produtos Hygienic Design foram especialmente desenvolvidos para campos de aplicação incomuns no processamento de alimentos. Eles são fabricados

Leia mais

Soluções em Bombeamento

Soluções em Bombeamento Linha NCI IRRIGAÇÃO APLICAÇÕES IRRIGAÇÃO E GRANDES ALAGAMENTOS CARACTERÍSTICAS As bombas centrífugas para irrigação da linha NCI possuem um único estágio, de fluxo misto, com rotores fechados projetados

Leia mais

Rolamentos Axiais. 2. Rolamentos Axiais de Esferas de Contato Angular. 1. Rolamentos Axiais de Esferas de Escora Simples

Rolamentos Axiais. 2. Rolamentos Axiais de Esferas de Contato Angular. 1. Rolamentos Axiais de Esferas de Escora Simples Rolamentos axiais de esferas de escora simples Rolamentos axiais de esferas de contato angular de escora dupla bidirecional Rolamentos axiais de esferas de contato angular pareado para altas rotações Rolamentos

Leia mais

Termopar para superfície de tubos (Tubeskin) Modelo TC59-R

Termopar para superfície de tubos (Tubeskin) Modelo TC59-R Medição elétrica de temperatura Termopar para superfície de tubos (Tubeskin) Modelo TC59-R Temperature Specialists WIKA folha de dados TE 65.56 REFRACTO-PAD Aplicações Indústria química Aplicações com

Leia mais

Catálogo geral G-103-PORB

Catálogo geral G-103-PORB Catálogo geral G-0-PORB ATUALIZADO EM 0/00 Conexões disponíveis em diâmetros de (00 ) As faixas de pressão para estas conexões seguem os mesmos padrões do acoplamento Modelo 77 Todas as conexões vêm com

Leia mais

Conexões instantâneas antichama. Tubulação aplicável. Material do tubo Diâmetro externo da tubulação. Especificações

Conexões instantâneas antichama. Tubulação aplicável. Material do tubo Diâmetro externo da tubulação. Especificações Antichamas (equivalente à norma U-94 V-0) Conexões instantâneas antichama Série -W2 RoS Guia Casquilho Garra Aceita antichamas de nylon macia. Grande força de retenção. A garra oferece retenção de maneira

Leia mais

Posicionador inteligente

Posicionador inteligente Posicionador inteligente Construção O GEMÜ 1 µpos é um posicionador eletropneumático digital para controlar válvulas de processo. Concebido para aplicações simples, seguras e rápidas para válvulas com

Leia mais

People. Passion. Performance. Rompedores Hidráulicos Embarcados RX para os trabalhos mais difíceis

People. Passion. Performance. Rompedores Hidráulicos Embarcados RX para os trabalhos mais difíceis People. Passion. Performance. Rompedores Hidráulicos Embarcados RX para os trabalhos mais difíceis OS ROMPEDORES HIDRÁULICOS E M B A R C A D O S CHICAGO SÃO CONFIÁVEIS, ROBUSTOS E CONSTRUÍDOS PARA DURAR.

Leia mais

Termopar multipontos miniatura Modelo TC96-M

Termopar multipontos miniatura Modelo TC96-M Temperatura Termopar multipontos miniatura Modelo TC96-M WIKA folha de dados TE 70.14 Aplicações Indústria química e petroquímica Medição de temperatura em reatores Tanques de combustível Características

Leia mais

Recolha de Lixo KO

Recolha de Lixo KO Recolha de Lixo KO45011 Principais benefícios: Simplicidade e confiabilidade na operação e manutenção; Contentores abertos, removíveis e grande capacidade volumétrica; Possibilidade de recolha de todos

Leia mais

Série: FBCHAP MANUAL TÉCNICO. - Em conformidade com a API ª Edição BOMBA CENTRÍFUGA FBCHAP. Aplicação

Série: FBCHAP MANUAL TÉCNICO. - Em conformidade com a API ª Edição BOMBA CENTRÍFUGA FBCHAP. Aplicação BOMBA CENTRÍFUGA FBCHAP MANUAL TÉCNICO Série: FBCHAP - Em conformidade com a API 610 10ª Edição Aplicação Desenvolvida para trabalhar com líquidos limpos, em inúmeras aplicações, tais como indústrias químicas,

Leia mais

Retificadoras Tangenciais Série TC / TC156N

Retificadoras Tangenciais Série TC / TC156N * Imagem ilustrativa, a máquina pode estar equipada com acessórios opcionais. www.ferdimat.com.br Vendas e Fábrica Rua Benedito Cubas, N 320 Jardim Morumbi, São José dos Campos - SP Tel. (12) 3931-5433

Leia mais

Invólucros customizados série NECM2 À prova de explosão

Invólucros customizados série NECM2 À prova de explosão INVÓLUCROS COM CLSSIFICÇÃO DE ZON 1 EX D À PROV DE EXPLOSÃO IEC NR plicações Resistente à corrosão: ideal para ambientes internos ou externos. Caixa de junção para tração e emenda de os e, como um invólucro

Leia mais

ROLAMENTOS FIXOS DE ESFERAS

ROLAMENTOS FIXOS DE ESFERAS B 4 ROLAMENTOS FIXOS DE ESFERAS ROLAMENTOS FIXOS DE UMA CARREIRA DE ESFERAS Tipo, Tipo Blindado e Tipo Vedado Tipo Diâmetro do Furo 10-240 mm... B8 Diâmetro do Furo 260-800 mm... B20 ROLAMENTOS DE ESFERAS

Leia mais

WIND VANE THIES COMPACT

WIND VANE THIES COMPACT WIND VANE THIES COMPACT MODELO - Nº RESISTÊNCIA DE SAÍDA ALIMENTAÇÃO ELÉTRICA AQUECIMENTO MODELO NO EOL MANAGER 4.3129.00.712 Pot: 2 kω 4.3129.10.712 Pot: 2 kω 4.3129.00.012A 4.3129.10.012A Pot: 2 kω Pot:

Leia mais

HT-HIDRAUTRÔNICA INDÚSTRIA COMÉRCIO EXPORTAÇÃO E IMPORTAÇÃO LTDA.

HT-HIDRAUTRÔNICA INDÚSTRIA COMÉRCIO EXPORTAÇÃO E IMPORTAÇÃO LTDA. GENERALIDADES GENERALITIES As bombas hidráulicas de engrenagem da HT-HIDRAUTRÔNICA são o resultado de pesquisas desenvolvidas e comprovadas ao longo de décadas de experiência prática no campo de óleo-hidráulica.

Leia mais

AlmeGA SistemPro ALMEGA SISTEMPRO MONTAGEM E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS DE PRODUÇÃO PARA USINAGEM LTDA. ME.

AlmeGA SistemPro ALMEGA SISTEMPRO MONTAGEM E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS DE PRODUÇÃO PARA USINAGEM LTDA. ME. CILINDROS HIDRÁULICOS DE FLANGE TRIANGULAR HASTE GIRATÓRIA SERIE 6000 1 ESPECIFICAÇÕES Os cilindros hidráulicos foram desenvolvidos com a finalidade de ajudar no projeto e fabricação de dispositivos de

Leia mais

Unidade de sustentação

Unidade de sustentação Modelos EK, BK, FK, EF, BF e FF Tampa de contenção Vedação Alojamento Mancal Parafuso de aperto sextavado de cabeça cilíndrica Peça de aperto Castanha de travamento Colar Mancal Alojamento Anel de pressão

Leia mais

Sensor de temperatura para duto Modelo TF40

Sensor de temperatura para duto Modelo TF40 Medição elétrica de temperatura Sensor de temperatura para duto Modelo TF40 WIKA folha de dados TE 67.16 Aplicações Ventilação e ar-condicionado (HVAC) Tecnologia de ventilação Tecnologia de refrigeração

Leia mais

Lista de exercícios 8 Campos magnéticos produzidos por corrente

Lista de exercícios 8 Campos magnéticos produzidos por corrente Lista de exercícios 8 Campos magnéticos produzidos por corrente 1. Em um certo local das Filipinas o campo magnético da Terra tem um modulo de 39 µt, é horizontal e aponta exatamente para o norte. Suponha

Leia mais

Braços de fixação giratórios

Braços de fixação giratórios Perguntas frequentes Perguntas frequentes Preciso fabricar meus próprios braços, quais as informações de que preciso? As informações necessárias são detalhadas nas páginas O-5 ou O-10. Recomendamos que

Leia mais

Anel de fixação MMP - Principais Características

Anel de fixação MMP - Principais Características Anel de fixação MMP - Principais Características Os anéis de fixação MMP oferecem as vantagens de um sistema de ajuste forçado, com uma simplificada instalação e remoção. Estão baseados no sistema de cunha:

Leia mais

Atuadores giratórios elétricos pequenos 2SG5

Atuadores giratórios elétricos pequenos 2SG5 Atuadores giratórios elétricos pequenos 2SG5 Complementação das Instruções de uso SIPOS 5 Edição 05.13 Sujeito a alterações sem aviso prévio! Conteúdo Complementação das instruções de uso SIPOS 5 Conteúdo

Leia mais

Vedação elástica Electroválvula de 3 vias fecho por clappet. Características técnicas. Configuração Funcionamento Margem da pressão de funcionamento

Vedação elástica Electroválvula de 3 vias fecho por clappet. Características técnicas. Configuração Funcionamento Margem da pressão de funcionamento Vedação elástica Electroválvula de 3 vias fecho por clappet Série Leve:.kg Grande capacidade de caudal: /Nl/min 2857.65 Consumo reduzido de energia 4.8W (Standard) 2W (Baixo consumo) Não é necessária lubrificação

Leia mais

Estudo da precisão do posicionamento

Estudo da precisão do posicionamento Causas de erro na precisão do posicionamento As causas de erros na precisão do posicionamento incluem a precisão do ângulo de avanço, a folga axial e a rigidez axial do sistema de parafusos de alimentação.

Leia mais

Sensor multiponto flexível, para montagem em tubo Com/sem sistema de purga Modelos TR96-O, TC96-O

Sensor multiponto flexível, para montagem em tubo Com/sem sistema de purga Modelos TR96-O, TC96-O Temperatura Sensor multiponto flexível, para montagem em tubo Com/sem sistema de purga Modelos TR96-O, TC96-O WIKA folha de dados TE 70.11 Aplicações Flex-O Indústria química e petroquímica Medição de

Leia mais

Termorresistência Modelo TR10-H, sem poço de proteção

Termorresistência Modelo TR10-H, sem poço de proteção Medição elétrica de temperatura Termorresistência Modelo TR10-H, sem poço de proteção WIKA folha de dados TE 60.08 outras aprovações veja página 9 Aplicações Para montagem direta em processo Fabricante

Leia mais

Termopar para superfície de tubos (Tubeskin) Modelo TC59-X

Termopar para superfície de tubos (Tubeskin) Modelo TC59-X Medição elétrica de temperatura Termopar para superfície de tubos (Tubeskin) Modelo TC59-X Temperature Specialists WIKA folha de dados TE 65.57 XTRACTO-PAD Aplicações Indústria química Aplicações com vapor

Leia mais

CALIBRADOR DE BOCA COM RELÓGIO

CALIBRADOR DE BOCA COM RELÓGIO CALIBRADOR DE BOCA COM RELÓGIO Relógio não está incluso 36 A 2 215-25W batentel Ø15 B 11 14 batente Para medição rápida tipo passa não passa de diâmetros de eixos Curso do batente retrátil: 3mm Força de

Leia mais

Acessórios de fixação

Acessórios de fixação Acessórios de fixação Fábrica de Mancais Curitiba Ltda Copyright FCM 2017 Publicação Catálogo nº 23 Julho de 2017 Acessórios de fixação Os acessórios de fixação fabricados pela FCM são elementos de máquinas

Leia mais

Dobradeira CNC Synchro Série PBH

Dobradeira CNC Synchro Série PBH Dobradeira CNC Synchro Série PBH Acessórios Padrões Batentes do encosto traseiro Sistema de guias duplo Suportes frontais com guias lineares Sistema de fixação rápida das ferramentas Sistema de segurança

Leia mais

Guias Dual Vee OBR. Equipamentos Industriais Ltda.

Guias Dual Vee OBR. Equipamentos Industriais Ltda. Guias ual Vee OR quipamentos Industriais Ltda. GUIS LINRS - UL V 1 - O SISTM UL V 1.1 - uxiliares de esign scala 1:1 1.2 - aracterísticas O Sistema de Guia ual Vee é um método econômico e comprovado de

Leia mais

Janeiro Este Manual substitui todos os anteriores 1

Janeiro Este Manual substitui todos os anteriores 1 Janeiro 2019 - Este Manual substitui todos os anteriores 1 ATENÇÃO: As Medidas de Folga e os Desenhos deste Manual são para referência de montagem e podem sofrer modificações. Consulte sempre o Site para

Leia mais

Acessórios para selos diafragma Bloco solda e adaptador sela Modelos , ,

Acessórios para selos diafragma Bloco solda e adaptador sela Modelos , , Acessórios Acessórios para selos diafragma Bloco solda e adaptador sela Modelos 910.19, 910.20, 910.23 WIKA folha de dados AC 91.01 Aplicações Para soldagem entre produto ou entre tubo de aquecimento a

Leia mais

CILINDRO SEM HASTE Ø COM GUIA DE ESFERA RECIRCULANTES

CILINDRO SEM HASTE Ø COM GUIA DE ESFERA RECIRCULANTES CIINDRO SEM HSTE - COM GUI DE ESFER RECIRCUNTES Os cilindros sem haste com guia de esfera, estão disponíveis nos diâmetros de, 2, e. Outras características principais do cilindro sem haste guiado são:

Leia mais

O que é uma cremalheira?

O que é uma cremalheira? Cremalheiras O que é uma cremalheira? Peça mecânica que consiste numa barra ou trilho dentado que, com o auxílio de uma engrenagem do mesmo passo (módulo), exerce/transforma movimentos retilínios (cremalheira)

Leia mais

96 - Dobradiças. Portas removíveis. Tipo B. Tipo A. Permitem a remoção de portas de maneira rápida e fácil Construção total em metal

96 - Dobradiças. Portas removíveis. Tipo B. Tipo A. Permitem a remoção de portas de maneira rápida e fácil Construção total em metal 96 - s s removíveis 347 6,35,1 Ø 6,35 25,4,1 6,35 25,4,1 6,35 Ø 6,35 6,35,1 portas de maneira rápida e fácil Construção total em metal 31,7 63,5 50,8 50,8 50,8 31,7 63,5 50,8 ço zincado ou aço inoxidável

Leia mais

WIND VANE THIES COMPACT TMR

WIND VANE THIES COMPACT TMR WIND VANE THIES COMPACT TMR MODELO - N O RESISTÊNCIA DE SAÍDA ALIMENTAÇÃO ELÉTRICA AQUECIMENTO MODELO NO EOL MANAGER 4.3129.60.773 0 5V 4.3129.70.773 0 5V 4.3129.60.173 0 5 V 8 30 VDC/ 24 VAC

Leia mais

Fábrica de Mancais Curitiba Ltda

Fábrica de Mancais Curitiba Ltda Caixas F500 Fábrica de Mancais Curitiba Ltda Copyright FCM 2017 Publicação Catálogo nº 23 Julho de 2017 F500 Caixas de rolamento tipo flange para rolamento com furo cô-nico das séries 12(00)K e 22(00)K

Leia mais

Preparativos Antes da Montagem

Preparativos Antes da Montagem Preparativos Antes da Montagem Manter o local da montagem seco e livre de poeira. Observar a limpeza do eixo, alojamento e das ferramentas. Organizar a área de trabalho. Selecionar as ferramentas adequadas

Leia mais

HDP+ Limpeza garantida

HDP+ Limpeza garantida HDP+ Limpeza garantida Estéril, altamente dinâmico e precisão de posicionamento excelente o HDP+ atende aos exigentes requisitos de higiene de unidades de produção e embalagem. O redutor em projeto higiênico

Leia mais

Exemplo de como obter as informações a serem passadas para aquisição dos acessórios ( Tipo e Dimensões ver pag. 28 até 45 )

Exemplo de como obter as informações a serem passadas para aquisição dos acessórios ( Tipo e Dimensões ver pag. 28 até 45 ) Exemplo de como obter as informações a serem passadas para aquisição dos acessórios ( Tipo e Dimensões ver pag. 8 até ) EL-------------------------- ESTICADOR TIPO SM-XXX SUPORTE DE MOLA TIPO SM-XXX TIRANTE

Leia mais

Rolamento autocompensador de rolos vedado tipo WA

Rolamento autocompensador de rolos vedado tipo WA Rolamento autocompensador de rolos vedado tipo WA Rolamento Autocompensador de Rolos Vedado NTN Tipo WA Longos períodos de operação entre inspeções de manutenção em ambientes contaminados! INTRODUÇÃO A

Leia mais

DESENHO E MODELAÇÃO GEOMÉTRICA I. Cotagem

DESENHO E MODELAÇÃO GEOMÉTRICA I. Cotagem DESENHO E MODELAÇÃO GEOMÉTRICA I Cotagem ASPECTOS GERAIS DA COTAGEM Aspectos Gerais da Cotagem Cotagem Quantifica o comprimento, ângulo ou diâmetro de um elemento Essenciais em Desenho Técnico Aspectos

Leia mais

Elementos sensores e montagens, piezo Modelo SPR-2, elemento sensor Montagem do sensor modelo TPR-2

Elementos sensores e montagens, piezo Modelo SPR-2, elemento sensor Montagem do sensor modelo TPR-2 Pressão Elementos sensores e montagens, piezo Modelo SPR-2, elemento sensor Montagem do sensor modelo TPR-2 WIKA folha de dados PE 81.62 Aplicações Aplicações com espaço limitado Soluções Design-in Características

Leia mais

Retificadoras de Perfis CNC ERP1640

Retificadoras de Perfis CNC ERP1640 * Imagem ilustrativa, a máquina pode estar equipada com acessórios opcionais. www.ferdimat.com.br Vendas e Fábrica Rua Benedito Cubas, N 320 Jardim Morumbi, São José dos Campos - SP Tel. (12) 3931-5433

Leia mais

Poço de proteção Para aplicações sanitárias Modelo TW61, para solda orbital

Poço de proteção Para aplicações sanitárias Modelo TW61, para solda orbital Poços termométricos Poço de proteção Para aplicações sanitárias Modelo TW61, para solda orbital WIKA folha de dados TW 95.61 outras aprovações veja página 5 Aplicações Aplicações sanitárias Indústria alimentícia

Leia mais

Linha. Soluções em Bombeamento

Linha. Soluções em Bombeamento Linha NCS APLICAÇÕES Abastecimento de água, esgotos sanitários, tratamento de efluentes, lodo primário, lodo secundário, recirculação de lodo, alimentos e bebidas, açúcar e álcool, papel e celulose e

Leia mais

ATUADOR PNEUMÁTICO MANUAL. Código BUAT Controle Simples / Dupla Ação Material - Alumínio

ATUADOR PNEUMÁTICO MANUAL. Código BUAT Controle Simples / Dupla Ação Material - Alumínio ATUADOR PNEUMÁTICO MANUAL Código Controle Simples / Dupla Ação Material - Alumínio DADOS TÉCNICOS Torque 8Nm a 4159Nm Ângulo de Ação 0 a 90 Ação Simples ou Dupla Ação Material Alumínio Pressão Máxima de

Leia mais

VSplus. Diferencial Manual. Diferencial manual de corrente Modelo VSplus Capacidades kg

VSplus. Diferencial Manual. Diferencial manual de corrente Modelo VSplus Capacidades kg Diferencial Manual VSplus Diferencial manual de Modelo VSplus Capacidades 500-5.000 kg O novo diferencial de modelo VSplus foi desenvolvido a partir do conhecido VS, incorporando uma série de avanços tecnológicos.

Leia mais

Disjuntor NTDJ À prova de tempo e jatos d água

Disjuntor NTDJ À prova de tempo e jatos d água À prova de tempo e jatos d água NR IC: Aplicações Adequado para ambientes que contêm umidade, vapores e gases não in amáveis. A instalação ideal abrange: Sala das máquinas Limpeza de poços Galvanoplastia

Leia mais

Poço de proteção Para aplicações sanitárias Modelo TW61, para solda orbital

Poço de proteção Para aplicações sanitárias Modelo TW61, para solda orbital Temperatura Poço de proteção Para aplicações sanitárias Modelo TW61, para solda orbital WIKA folha de dados TW 95.61 Aplicações outras aprovações veja página 5 Aplicações sanitárias Indústria alimentícia

Leia mais

Produtos de automação. Linha SNK Bornes, acessórios e soluções para identificação

Produtos de automação. Linha SNK Bornes, acessórios e soluções para identificação Produtos de automação Linha SNK Bornes, acessórios e soluções para identificação Séries SNK, Bornes, Acessórios 1 Um desenho inteligente para suportar os desafios de conexão do dia a dia Inove sua instalação

Leia mais

HT-HIDRAUTRÔNICA INDÚSTRIA COMÉRCIO EXPORTAÇÃO E IMPORTAÇÃO LTDA.

HT-HIDRAUTRÔNICA INDÚSTRIA COMÉRCIO EXPORTAÇÃO E IMPORTAÇÃO LTDA. GENERALIDADES GENERALITIES Os produtos da série são sinônimos de elevado desempenho, alta eficiência, apresentando baixos níveis de ruído e altas pressões de operação. Com dimensão reduzida, baixo peso

Leia mais

Retificadoras Tangenciais Série TC / TC158N

Retificadoras Tangenciais Série TC / TC158N * Imagem ilustrativa, a máquina pode estar equipada com acessórios opcionais. Vendas Rua Augusto Tolle, N 787, Cj. 35 Santana, São Paulo - SP Tel. (11) 3673-3922 E-mail: vendas@ferdimat.com.br www.ferdimat.com.br

Leia mais

SEPARADOR CENTRÍFUGO PARA USO INDUSTRIAL

SEPARADOR CENTRÍFUGO PARA USO INDUSTRIAL SEPARADOR CENTRÍFUGO PARA USO INDUSTRIAL Força centrífuga: eficaz, confiável e inovadora Ao longo dos anos, nosso grupo desenvolveu uma grande experiência e forte know-how nos mais importantes mercados

Leia mais

Caixa de ligação Ex d / Ex tb

Caixa de ligação Ex d / Ex tb Caixa de ligação Ex d / Ex tb A prova de explosão, tempo e jatos potentes d água Características Construtivas Caixa de passagem e ligação fabricada em liga de alumínio fundido copper free de alta resistência

Leia mais

5º Seminário de Trefilação

5º Seminário de Trefilação 5º Seminário de Trefilação 2014 Problemas em processos de trefilação de ferrosos e não ferrosos - defeitos e causas Vibração e ondulação em arames trefilados em alta velocidade Marcelo Stahlschmidt DESBALANCEAMENTO

Leia mais

Linha de rolamentos excepcional para aplicações extremas ACESSIBILIDADE TÉCNICA - DISPONÍVEL - PRONTO PARA USO.

Linha de rolamentos excepcional para aplicações extremas ACESSIBILIDADE TÉCNICA - DISPONÍVEL - PRONTO PARA USO. Linha de rolamentos excepcional para aplicações extremas ACESSIBILIDADE TÉCNICA - DISPONÍVEL - PRONTO PARA USO www.ntn-snr.com TOPLINE é composto por rolamentos de esfera de contato radial nas séries 6000,

Leia mais

Contracer L-19. Contracer CV-2100 Série 218 Equipamento para Medição de Contorno ESPECIFICAÇÕES

Contracer L-19. Contracer CV-2100 Série 218 Equipamento para Medição de Contorno ESPECIFICAÇÕES Fornecido com certificado de inspeção. Consulte a página IX para detalhes. Contracer CV-2100 Série 218 Equipamento para de Contorno digital nos eixos X e Z ESPECIFICAÇÕES CV-2100M4 CV-2100M4 CV-2100N4

Leia mais

Preparativos Antes da Montagem

Preparativos Antes da Montagem Preparativos Antes da Montagem Manter o local da montagem seco e livre de poeira. Observar a limpeza do eixo, alojamento e das ferramentas. Organizar a área de trabalho. Selecionar as ferramentas adequadas

Leia mais