COMUNICADO SÃO JOÃO DO MOTIVA. Informamos que a comemoração do nosso São João das turmas do Infantil I ao IV ano acontecerá nos dias indicados abaixo:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "COMUNICADO SÃO JOÃO DO MOTIVA. Informamos que a comemoração do nosso São João das turmas do Infantil I ao IV ano acontecerá nos dias indicados abaixo:"

Transcrição

1 (Alunos do Infantil I ao IV) Informamos que a comemoração do nosso São João das turmas do Infantil I ao IV ano acontecerá nos dias indicados abaixo: Inf. I A e II A 8h Infantil I, II e 14 de junho Inf. II B e III A 9h Infantil III (terça-feira) Inf. III B e III C 10h Infantil IV 15 de junho (quarta-feira) Inf. IV A 8:00 Inf. IV B 9:00 Inf. IV C 10:00 As apresentações das crianças acontecerão no e depois teremos um momento de brincadeiras populares no hall da Educação Infantil. Para que tudo aconteça a contento os senhores devem seguir as orientações abaixo: Todos deverão ser pontuais para garantirmos a organização da festa. As crianças deverão vir para escola vestidas com roupas juninas. Ao chegarem à escola as crianças deverão ser entregues às suas professoras no hall do e ficarem com estas até o momento da apresentação. Os pais deverão se dirigir ao auditório da escola e aguardar o início das apresentações. Durante as apresentações os pais devem fotografar usando o zoom das suas câmeras, evitando ficar em pé ou muito próximo do palco, tirando a visão das pessoas que permaneceram sentadas. Cada criança poderá trazer no máximo quatro pessoas para participar da festa de São João. As senhas serão enviadas na agenda. Ao término de cada apresentação as crianças serão entregues aos pais e deverão aguardar as demais para irem para o hall da Educação Infantil, junto com a família, e participarem das brincadeiras. Após as brincadeiras as crianças voltarão para casa com os responsáveis e, portanto, nesse dia as crianças do Infantil I e II não tomarão banho na escola. Como não haverá lanche coletivo, cada família poderá trazer lanche para sua criança ou comprá-lo na cantina e oferecê-lo na sala do seu filho, após a apresentação. O tempo reservado para as brincadeiras será indicado pelas professoras durante o evento, visto que elas estarão envolvidas na organização das apresentações e a escola estará funcionando, normalmente, para as outras turmas que não estão participando da comemoração junina.

2 Todas as observações elencadas acima foram feitas, tendo em vista a organização do evento, a comodidade das crianças e o respeito ao outro, para que todos possam aproveitar da melhor forma possível. (Alunos do Infantil V e 1º ano) Informamos que a comemoração do nosso São João das turmas do Infantil V e 1º ano acontecerá no dia e horários indicados abaixo: Série Data Horários Obs.: Infantil V A, B, C e D 13 de junho 1º ano A, B, C e D 13 de junho 7h50min. 9h50min. Os pais deverão deixar as crianças na sala de aula e se dirigirem ao Ginásio. As apresentações das crianças acontecerão no Ginásio e depois teremos um momento de brincadeiras populares no local. Para que tudo aconteça a contento os senhores devem seguir as orientações abaixo: Todos deverão ser pontuais para garantirmos a organização da festa. As crianças deverão vir para escola vestidas com roupas juninas. Ao chegarem à escola as crianças deverão ser entregues às suas professoras na sala de aula e os pais deverão se dirigir ao Ginásio para aguardar o início das apresentações. Cada turma se apresentará duas vezes, na primeira todos devem permanecer sentados e usar o zoom das câmeras se quiserem fotografar a dança das crianças e somente na segunda apresentação os pais poderão ficar de pé e se aproximar do palco para fotografar seus filhos. Cada criança poderá trazer no máximo quatro pessoas para participar da festa de São João. As senhas serão enviadas na agenda posteriormente. Ao término de cada apresentação as crianças serão entregues aos pais e deverão aguardar as demais para, junto com a família, participarem das brincadeiras. Após as brincadeiras as crianças voltarão para casa com os responsáveis.

3 O tempo reservado para as brincadeiras será indicado pelas professoras durante o evento, visto que elas estarão envolvidas na organização das apresentações e a escola estará funcionando, normalmente, para as outras turmas que não estão participando da comemoração junina. Todas as observações elencadas acima foram feitas, tendo em vista a organização do evento, a comodidade das crianças e o respeito ao outro, para que todos possam aproveitar da melhor forma possível. (Alunos do Infantil I ao IV) Informamos que a comemoração do nosso São João das turmas do Infantil I ao IV acontecerá nos dias indicados abaixo: Infantil I, Infantil II e Infantil III 14 de junho (terça- feira) Inf. I B, II C e II D 14h Inf. III D e III E 15h Inf. III F e III G 16h Infantil IV 15 de junho (quarta-feira) Inf. IV D e E 14h30min Inf. IV F e G 15h30min. As apresentações das crianças acontecerão no e depois teremos um momento de brincadeiras populares no hall da Educação Infantil. Para que tudo aconteça a contento os senhores devem seguir as orientações abaixo: Todos deverão ser pontuais para garantirmos a organização da festa. As crianças deverão vir para escola vestidas com roupas juninas. Ao chegarem à escola as crianças deverão ser entregues às suas professoras no hall do e ficarem com estas até o momento da apresentação. Os pais deverão se dirigir ao auditório da escola e aguardar o início das apresentações. Durante as apresentações os pais devem fotografar usando o zoom das suas câmeras, evitando ficar em pé ou muito próximo do palco, tirando a visão das pessoas que permaneceram sentadas. Cada criança poderá trazer no máximo quatro pessoas para participar da festa de São João. As senhas serão enviadas na agenda.

4 Ao término de cada apresentação as crianças serão entregues aos pais e deverão aguardar as demais para irem para o hall da Educação Infantil, junto com a família, e participarem das brincadeiras. Após as brincadeiras as crianças voltarão para casa com os responsáveis e, portanto, nesse dia as crianças do Infantil I e II não tomarão banho na escola. Como não haverá lanche coletivo, cada família poderá trazer lanche para sua criança ou comprá-lo na cantina e oferecê-lo na sala do seu filho, após a apresentação. O tempo reservado para as brincadeiras será indicado pelas professoras durante o evento, visto que elas estarão envolvidas na organização das apresentações e a escola estará funcionando, normalmente, para as outras turmas que não estão participando da comemoração junina. Todas as observações elencadas acima foram feitas, tendo em vista a organização do evento, a comodidade das crianças e o respeito ao outro, para que todos possam aproveitar da melhor forma possível. (Alunos do Infantil V e 1º ano) Informamos que a comemoração do nosso São João das turmas do Infantil V e 1º ano acontecerá no dia e horários indicados abaixo: Série Data Horários Obs.: Infantil V E, F, G, H e I 13 de junho 1º ano E, F, G e H 13 de junho 13h50min. 15h50min. Os pais deverão deixar as crianças na sala de aula e se dirigirem ao Ginásio. As apresentações das crianças acontecerão no Ginásio e depois teremos um momento de brincadeiras populares no local. Para que tudo aconteça a contento os senhores devem seguir as orientações abaixo: Todos deverão ser pontuais para garantirmos a organização da festa. As crianças deverão vir para escola vestidas com roupas juninas.

5 Ao chegarem à escola as crianças deverão ser entregues às suas professoras na sala de aula e os pais deverão se dirigir ao Ginásio para aguardar o início das apresentações. Cada turma se apresentará duas vezes, na primeira todos devem permanecer sentados e usar o zoom das câmeras se quiserem fotografar a dança das crianças e somente na segunda apresentação os pais poderão ficar de pé e se aproximar do palco para fotografar seus filhos. Cada criança poderá trazer no máximo quatro pessoas para participar da festa de São João. As senhas serão enviadas na agenda posteriormente. Ao término de cada apresentação as crianças serão entregues aos pais e deverão aguardar as demais para, junto com a família, participarem das brincadeiras. Após as brincadeiras as crianças voltarão para casa com os responsáveis. O tempo reservado para as brincadeiras será indicado pelas professoras durante o evento, visto que elas estarão envolvidas na organização das apresentações e a escola estará funcionando, normalmente, para as outras turmas que não estão participando da comemoração junina. Todas as observações elencadas acima foram feitas, tendo em vista a organização do evento, a comodidade das crianças e o respeito ao outro, para que todos possam aproveitar da melhor forma possível. (Alunos do Infantil I ao 1º ano) Informamos que a comemoração do nosso São João das turmas do Infantil I ao 1º ano acontecerá nos dias e horários indicados abaixo: TURMAS DO TURNO DA MANHÃ Infantil V e Inf. V A, B, C E D 7h50min. 1º ano 13 de junho Ginásio 1º ano A, B, C e D 9h50min. Infantil I, II 14 de junho Inf. I A e II A 8h Inf. II B e III A 9h e III Inf. III B e III C 10h Infantil IV 15 de junho Inf. IV A 8h Inf. IV B 9h Inf. IV C 10h

6 TURMAS DO TURNO DA TARDE Infantil V e 1º ano 13 de junho Inf. V E, F, G, H e I 13:50 1º ano E, F, G e H 15:50 Ginásio Infantil I, II e III 14 de junho Inf. I B, II C e II D 14:00 Inf. III D e E 15:00 Inf. III F e G 16:00 Infantil IV 15 de junho Inf. IV D e E 14:30 Inf. IV F e G 15:30

Declaro ter recebido o calendário de provas (2ª chamada) referente ao 1º bimestre de 2012, estando ciente das datas e horários de tais avaliações.

Declaro ter recebido o calendário de provas (2ª chamada) referente ao 1º bimestre de 2012, estando ciente das datas e horários de tais avaliações. ENSINO FUNDAMENTAL 1º ANO ENSINO FUNDAMENTAL 1º ANO Literatura Infantil Literatura Infantil Estudos Sociais Estudos Sociais horários horários ENSINO FUNDAMENTAL 2º A 5º ANOS ENSINO FUNDAMENTAL 2º A 5º

Leia mais

Informações Gerais Turno Integral

Informações Gerais Turno Integral COLÉGIO CURITIBANO ADVENTISTA BOM RETIRO Informações Gerais Turno Integral Tratar com mentes humanas é a mais bela obra em que já se ocuparam os homens. Ellen G. White 1) HORÁRIOS DO TURNO INTEGRAL Chegada

Leia mais

Bilhete 084/14. Bilhete 084/14 Santo André, 25 de novembro de 2014. Senhores Pais dos alunos da Educação Infantil.

Bilhete 084/14. Bilhete 084/14 Santo André, 25 de novembro de 2014. Senhores Pais dos alunos da Educação Infantil. Senhores Pais dos alunos da Educação Infantil. Senhores Pais dos alunos da Educação Infantil. Senhores Pais dos alunos do 1º ano. Senhores Pais dos alunos do 1º ano. Senhores Pais dos alunos da turma 1F8.

Leia mais

EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL 1 (1º AO 5º ANO)

EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL 1 (1º AO 5º ANO) EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL 1 (1º AO 5º ANO) OREINTAÇÕES PARA A FAMÍLIA E O ALUNO 2015 Horário das aulas: HORÁRIOS EDUCAÇÃO INFANTIL (Maternal, Infantil 1, Infantil 2, Infantil 3) ENSINO FUNDAMENTAL

Leia mais

Senhores Pais Educação Infantil níveis II, III e IV

Senhores Pais Educação Infantil níveis II, III e IV Senhores Pais Educação Infantil níveis II, III e IV 09/12 a 13/12: Semana Especial! Acontecerá no horário normal de aula. 09: Apresentação do grupo de teatro da escola. Peça: Três contos 10: Dia do Brinquedo

Leia mais

QUEM ÉS, DEIXA MARCAS.

QUEM ÉS, DEIXA MARCAS. TEMA GERADOR: Fraternidade e saúde pública QUEM ÉS, DEIXA MARCAS. MATERNAL II E JARDIM Ballet Terça - 18h às 19h20 Mariana Futsal Quinta - 18h às 19h Nicola PRÉ e 1 ANOS Judô Quinta - 18h às 19h Marcelo

Leia mais

COLÉGIO DE EDUCAÇÃO INFANTIL E FUNDAMENTAL FERNANDO DE ALMEIDA. Lista de trabalhos Terceiro Ano- 1 bimestre/ 2016

COLÉGIO DE EDUCAÇÃO INFANTIL E FUNDAMENTAL FERNANDO DE ALMEIDA. Lista de trabalhos Terceiro Ano- 1 bimestre/ 2016 Lista de trabalhos Terceiro Ano- 1 bimestre/ 2016 Trabalho de português 1) faca uma pesquisa e com desenhos monte um livrinho com um tema que você escolher: Exemplo: capa, paginas, figuras, falas...etc.

Leia mais

VI COPA SUL-AMERICANA DE JUDÔ

VI COPA SUL-AMERICANA DE JUDÔ VI COPA SUL-AMERICANA DE JUDÔ (Infanto-Juvenil, Pré-Juvenil, Juvenil, Júnior, Sênior e Máster - Masculino e Feminino) Dias 05, 06 e 07 de junho de 2009. GINÁSIO COSTA CAVALCANTE. Rua Lisboa, 510, Jardim

Leia mais

ASSOCIAÇÃO EDUCAÇÃO ESPORTIVA DAS ARTES CULTURA E SOCIAL DRAGOES DO NORTE CNPJ- 07-042-748/0001-04 ESPIGÃO DO OESTE Fone 69-84004877 0u 81284007

ASSOCIAÇÃO EDUCAÇÃO ESPORTIVA DAS ARTES CULTURA E SOCIAL DRAGOES DO NORTE CNPJ- 07-042-748/0001-04 ESPIGÃO DO OESTE Fone 69-84004877 0u 81284007 Às Academias, Clubes e Associações ferderações. RONDÔNIA 01 DE MARÇO 2015. CONVITE A Associação dragoes do norte de Artes Marciais tem a honra de convidá-los para participarem da 1ª OPEN DE KARATÊ GOJU-RYU

Leia mais

CALENDÁRIO DAS ATIVIDADES 2012 1º SEMESTRE = 113 DIAS / 2º SEMESTRE = 90/ TOTAL: 203

CALENDÁRIO DAS ATIVIDADES 2012 1º SEMESTRE = 113 DIAS / 2º SEMESTRE = 90/ TOTAL: 203 Centro Educacional Nossa Senhora Aparecida Registro Nº. 2330/57 Reconhecimento: Parecer 145/78 D.º 07/08/78 Educação Básica: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. Mantido pela Associação

Leia mais

Orientações gerais para as famílias. Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental I

Orientações gerais para as famílias. Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental I Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental I EQUIPE PEDAGÓGICA Dionéia Menin da Silva Oliveira - Coordenadora - dioneia@albertsabin.com.br Andréa Ferreira Silva - Assistente de Coordenação - asilva@albertsabin.com.br

Leia mais

CRONOGRAMA PROVAS ENSINO FUNDAMENTAL SÉRIES FINAIS-2014 3º TRIMESTRE 6ª SÉRIE

CRONOGRAMA PROVAS ENSINO FUNDAMENTAL SÉRIES FINAIS-2014 3º TRIMESTRE 6ª SÉRIE CRONOGRAMA PROVAS ENSINO FUNDAMENTAL SÉRIES FINAIS-2014 3º TRIMESTRE 6ª SÉRIE Senhores Pais ou Responsáveis: Com a proximidade do término do ano letivo, informamos que na Semana de 24 de novembro à 08

Leia mais

ÍNDICE Para ToDos EDUCaÇÃo INFaNTIL 1º ao 5º ano Do ENsINo FUNDaMENTaL 5 6º E 7º ano Do ENsINo FUNDaMENTaL 8 8ª série ao ENsINo MÉDIo

ÍNDICE Para ToDos EDUCaÇÃo INFaNTIL 1º ao 5º ano Do ENsINo FUNDaMENTaL 5 6º E 7º ano Do ENsINo FUNDaMENTaL 8 8ª série ao ENsINo MÉDIo ÍNDICE Para Todos 2 EDUCAÇÃO INFANTIL 4 1º AO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL 5 6º E 7º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL 8 8ª SÉRIE AO ENSINO MÉDIO 10 Agosto D S T Q Q S S 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16

Leia mais

Conforme REGIMENTO ESCOLAR, seguem informações importantes para o ano letivo 2015.

Conforme REGIMENTO ESCOLAR, seguem informações importantes para o ano letivo 2015. INFORMATIVO ESCOLAR Conforme REGIMENTO ESCOLAR, seguem informações importantes para o ano letivo 2015. PROFISSIONAIS EXPERIENTES Contamos com uma equipe de profissionais capacitados e qualificados para

Leia mais

PROFESSORAS DO INFANTIL II:

PROFESSORAS DO INFANTIL II: REUNIÃO DE PAIS 09 de Fevereiro de 2012 PROFESSORAS DO INFANTIL II: INFANTIL II A - Cristiane de Moraes Fabbri Grassi INFANTIL II B - Liliana Brenelli Vidotti INFANTIL II C - Thelma Pereira Ribeiro Ferrari

Leia mais

Ensino Português no Estrangeiro Nível A1 Prova A (13A1AE) 60 minutos

Ensino Português no Estrangeiro Nível A1 Prova A (13A1AE) 60 minutos Ensino Português no Estrangeiro Nível A1 Prova A (13A1AE) 60 minutos Prova de certificação de nível de proficiência linguística no âmbito do Quadro de Referência para o Ensino Português no Estrangeiro,

Leia mais

EDITAL SELEÇÃO DE ESCOLAS DA REDE PÚBLICA PARA PARTICIPAÇÃO NO PROJETO CULTURA NA ESCOLA

EDITAL SELEÇÃO DE ESCOLAS DA REDE PÚBLICA PARA PARTICIPAÇÃO NO PROJETO CULTURA NA ESCOLA EDITAL SELEÇÃO DE ESCOLAS DA REDE PÚBLICA PARA PARTICIPAÇÃO NO PROJETO CULTURA NA ESCOLA A FUNDAÇÃO ANDRÉ E LUCIA MAGGI - FALM, por meio do projeto Cultura na Escola, deseja possibilitar aos alunos das

Leia mais

Senhores Pais, Atenciosamente, Equipe Pedagógica

Senhores Pais, Atenciosamente, Equipe Pedagógica Senhores Pais, É com alegria que recebemos seus filhos e os senhores como parceiros e colaboradores de mais um ano letivo. A escola é um espaço de aprendizagem, descobertas, onde os vínculos afetivos são

Leia mais

Sejam bem-vindos a FEIRA de produtos, serviços e equipamentos para a agricultura irrigada & II Inovagri International Meeting e bons negócios!

Sejam bem-vindos a FEIRA de produtos, serviços e equipamentos para a agricultura irrigada & II Inovagri International Meeting e bons negócios! MANUAL DO EXPOSITOR 2 Fortaleza-CE, 06/05/2013 Prezado Expositor, Apresentamos o MANUAL DO EXPOSITOR da FEIRA de produtos, serviços e equipamentos para a agricultura irrigada & II Inovagri International

Leia mais

Protocolo de Imprensa e Acesso das Equipes ao Campo de jogo no Campeonato Brasileiro da Série A

Protocolo de Imprensa e Acesso das Equipes ao Campo de jogo no Campeonato Brasileiro da Série A Protocolo de Imprensa e Acesso das Equipes ao Campo de jogo no Campeonato Brasileiro da Série A A. Supervisores de protocolo são pessoas indicadas pelas federações e orientadas pela CBF para coordenar

Leia mais

CRONOGRAMAS E TEMAS DAS AVALIAÇÕES PRÁTICAS *

CRONOGRAMAS E TEMAS DAS AVALIAÇÕES PRÁTICAS * Verifique o dia, o horário e o local das aulas práticas no quadro-resumo e nas tabelas seguintes de acordo com o seu número de inscrição e o seu cargo. QUADRO-RESUMO CARGO DESCRIÇÃO DATA TURNO LOCAL* 01

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 2015 MINIMATERNAL

LISTA DE MATERIAL 2015 MINIMATERNAL LISTA DE MATERIAL 25 MINIMATERNAL Pasta larga plástica com elástico e alça tamanho A3 (cor opcional) 02 Colas bastão Camiseta (tamanho grande) para pintura ou avental 02 Livros de história infantil para

Leia mais

REUNIÃO COMO CONDUZI-LA?

REUNIÃO COMO CONDUZI-LA? REUNIÃO COMO CONDUZI-LA? REUNIÃO As reuniões são um meio para partilhar, num grupo de pessoas, um mesmo nível de conhecimento sobre um assunto ou um problema e para tomar decisões coletivamente. Além disso,

Leia mais

Dr. Décio é destaque no Projeto Escolas de Valor. Página 03

Dr. Décio é destaque no Projeto Escolas de Valor. Página 03 ANO III - 6ª EDIÇÃO Criarte participa de Festival Estadual de Esquetes Aline Vígolo Divulgação Leitura e Escrita é o novo projeto da escola Aline Vígolo Dr. Décio é destaque no Projeto Escolas de Valor

Leia mais

Noite das Bruxas Jardim Botânico da Ajuda 31 de Outubro a partir das 18h00

Noite das Bruxas Jardim Botânico da Ajuda 31 de Outubro a partir das 18h00 Noite das Bruxas Jardim Botânico da Ajuda 31 de Outubro a partir das 18h00 Mais uma vez o Jardim Botânico da Ajuda (JBA) convida-o a vir passar momentos bem divertidos entre os terrores do dia das bruxas.

Leia mais

NORMAS DE FUNCIONAMENTO PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL

NORMAS DE FUNCIONAMENTO PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL NORMAS DE FUNCIONAMENTO PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL Entrada O horário para a Educação Infantil tem início às 13h10min. No horário de 12h45min às 13h10min, os alunos são recebidos por uma monitora no saguão

Leia mais

UNIDADE NITERÓI -- UNIDADE SÃO GONÇALO

UNIDADE NITERÓI -- UNIDADE SÃO GONÇALO Circular 11/15 UNIDADE NITERÓI -- UNIDADE SÃO GONÇALO Horário de Provas 2015 1º Trimestre Ensino Fundamental- 9º Ano EF Iniciaremos as Provas do Período no dia 15 / 04 / 2015 (4ª feira). As provas iniciarão

Leia mais

Srs. Pais, A direção.

Srs. Pais, A direção. Srs. Pais, Para o Centro de Educação Básica Prof. Luciano Feijão, educar é mais do que transmitir conhecimentos, é formar um cidadão completo, não apenas com informações, mas com valores éticos e morais.

Leia mais

e tecnologia de ciência V semana logotipo Concurso e tecnologia de ciência V semana Concurso logotipo V semana logotipo e tecnologia de ciência

e tecnologia de ciência V semana logotipo Concurso e tecnologia de ciência V semana Concurso logotipo V semana logotipo e tecnologia de ciência Concurso Concurso Concurso Concurso TEMA: A CIÊNCIA E A TECNOLOGIA NO DESENVOLVIMENTO REGIONAL PREMIAÇÃO: 1o. Lugar R$ 700,00 2o. Lugar R$ 300,00 INSCRIÇÕES E ENTREGA DA PROPOSTA ATÉ 20 DE JUNHO NA SECRETARIA

Leia mais

Após 40 anos exercendo a função de educar, tenho feito exercícios de reflexões, em um vai e vem, no tempo e no espaço, avaliando um duo inquestionável na sua importância de formar "gente": Família e Escola.

Leia mais

Centro Educacional Anísio Teixeira

Centro Educacional Anísio Teixeira Centro Educacional Anísio Teixeira Aos Pais do Período Integral - turma Tico-Tico Rio de Janeiro, 22 de junho de 2016. Programa: Integral Com vida Pensando em descontrair um pouco o clima após a semana

Leia mais

Horário de Aulas Fundamental II

Horário de Aulas Fundamental II Infantil - Fundamental - Médio Horário de Aulas Fundamental II 1ª AULA 7H10 ÀS 8H 2ª AULA 8H ÀS 8H50 3ª AULA 8H50 ÀS 9H40 INTERVALO 9H40 ÀS 10H 4ª AULA 10H ÀS 10H50 5ª AULA 10H50 ÀS 11H40 6ª AULA 11H40

Leia mais

Colônia de Férias 2013

Colônia de Férias 2013 TARDE MANHÃ Colônia de Férias 2013 Primeira Semana Horário 2ª Feira 3ª Feira 4ª Feira 5ª Feira 6ª Feira 07/01/2013 08/01/2013 09/01/2013 10/01/2013 11/01/2013 07:00 às 08:00 Cineminha Cineminha Cineminha

Leia mais

VIII CONGRESSO NACIONAL DA PSICOLOGIA

VIII CONGRESSO NACIONAL DA PSICOLOGIA VIII CONGRESSO NACIONAL DA PSICOLOGIA Psicologia, ética e cidadania: Práticas profissionais a serviço da garantia de direitos Manual do Participante VIII CONGRESSO NACIONAL DA PSICOLOGIA Psicologia, ética

Leia mais

VAMÔ QUE VAMÔ MEU POVO! A GINCANA JUNINA

VAMÔ QUE VAMÔ MEU POVO! A GINCANA JUNINA INFANTIL AO 5º ANO Caros pais e responsáveis, Estamos muito empolgados na preparação da nossa TRADICIONAL FESTA JUNINA o qual será animada e alegre com a presença de todos vocês, amigos e familiares. Esse

Leia mais

IOL Controle de Processo Seletivo Como funciona?

IOL Controle de Processo Seletivo Como funciona? IOL Controle de Processo Seletivo Como funciona? Tela Inicial do IOL http://iol.marista.edu.br/aplicativos/iol/administracao/login/default.asp Esta é a tela inicial do IOL, para acessar o Controle de Processos

Leia mais

Mostra de Projetos 2011. Capoeira - menino Pé no Chão

Mostra de Projetos 2011. Capoeira - menino Pé no Chão Mostra Local de: Dois Vizinhos Mostra de Projetos 2011 Capoeira - menino Pé no Chão Categoria do projeto: Projetos em implantação, com resultados parciais. Nome da Instituição/Empresa: Associação Casa

Leia mais

ISS Eletrônico. Formato de Arquivos para Transmissão de Documentos Declarados através do aplicativo OFFLINE. Extensão do Arquivo JUNHO2006.

ISS Eletrônico. Formato de Arquivos para Transmissão de Documentos Declarados através do aplicativo OFFLINE. Extensão do Arquivo JUNHO2006. ISS Eletrônico Formato de Arquivos para Transmissão de Documentos Declarados através do aplicativo OFFLINE Caro contribuinte. A transmissão de arquivos é uma facilidade fornecida pelo sistema de ISS Eletrônico

Leia mais

ORIENTAÇÕES GERAIS - EDUCAÇÃO INFANTIL HORÁRIOS:

ORIENTAÇÕES GERAIS - EDUCAÇÃO INFANTIL HORÁRIOS: ORIENTAÇÕES GERAIS - EDUCAÇÃO INFANTIL HORÁRIOS: Abertura do Portão Início das Atividades Fechamento do Portão Término das Atividades Abertura do portão para a saída Manhã 07h00 07h30 07h40 12h00 12h00

Leia mais

Agenda Semanal 22 a 26 de abril

Agenda Semanal 22 a 26 de abril PERÍODO INTEGRAL Maternal 1, 2,3 Educação Infantil 1º e 2º Ano www.ethosmg.com.br escola@ethosmg.com.br www.facebook.com/ethosmg @EscolaEthos Agenda Semanal 22 a 26 de abril Maternal 1, 2, 3 Rua Ephrem

Leia mais

INSTRUMENTOS DA APLICAÇÃO

INSTRUMENTOS DA APLICAÇÃO INSTRUMENTOS DA APLICAÇÃO FORMULÁRIO DE RASTREAMENTO DE UNIDADE 913000001-7 5º ano Ana Maria COORDENADOR DE AVALIAÇÃO 000.000.000-00 Ana Maria Ana Maria DIRETOR DA UNIDADE ESCOLAR Pacote:913000001-7 913000001-7

Leia mais

EDITAL N. 03/2014 - CE, de 04 de setembro de 2014. Processo Seletivo para Curso de Especialização em Docência na Educação Infantil

EDITAL N. 03/2014 - CE, de 04 de setembro de 2014. Processo Seletivo para Curso de Especialização em Docência na Educação Infantil MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA COORDENAÇÃO GERAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO CENTRO DE EDUCAÇÃO EDITAL N. 03/2014

Leia mais

BERÇÁRIO HORÁRIOS ATIVIDADES COMPLEMENTOS Ambiente 07 08:00 ás 08:15 Acolhida Musicalidade Ambiente 14 08:15 ás 09:00 Historinhas com Musicalidade

BERÇÁRIO HORÁRIOS ATIVIDADES COMPLEMENTOS Ambiente 07 08:00 ás 08:15 Acolhida Musicalidade Ambiente 14 08:15 ás 09:00 Historinhas com Musicalidade PERÍODO INTEGRAL BERÇÁRIO HORÁRIOS ATIVIDADES COMPLEMENTOS Ambiente 07 08:00 ás 08:15 Acolhida Ambiente 14 08:15 ás 09:00 Historinhas com fantoches Ambiente 14 09:00 ás 09:30 Lanche Ambiente 14 09:30 ás

Leia mais

Orientações gerais para as famílias. Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental I

Orientações gerais para as famílias. Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental I 2015 Orientações gerais para as famílias Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental I EQUIPE PEDAGÓGICA Dionéia Menin - Coordenadora Pedagógica - dioneia@albertsabin.com.br Andréa Ferreira Silva

Leia mais

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS UFRGS - Instituto de Informática - Departamento de Informática Aplicada Disciplina : INF01202 - Algoritmos e Programação Turmas: A e B Sem: 2009/2 Professora: Cora Pinto Ribeiro (cora@inf.ufrgs.br) Disciplina:

Leia mais

www.institutoprosaber.com.br

www.institutoprosaber.com.br Prepare-se! O mundo vai precisar do seu conhecimento Rua Georgina Erisman, 205 - Centro - CEP: 44001-448 - Feira de Santana-BA Tel.: (75) 3614-9950 / 0800-282-8812 www.institutoprosaber.com.br Seja bem-vindo!

Leia mais

- Período Diversificado (1º e 5º ano): 10h30 Local: Salão Santa Paulina

- Período Diversificado (1º e 5º ano): 10h30 Local: Salão Santa Paulina BOLETIM INFORMATIVO 2016 Objetivo: Esclarecer dúvidas correlacionadas ao processo de matrícula nas escolas da Rede Santa Paulina. I. PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO PASTORAL Concepção de Educação Promover

Leia mais

CAPÍTULO I DO OBJETIVO CAPÍTULO II DA SOLENIDADE SIMBÓLICA DE ENCERRAMENTO DE CURSO

CAPÍTULO I DO OBJETIVO CAPÍTULO II DA SOLENIDADE SIMBÓLICA DE ENCERRAMENTO DE CURSO REGULAMENTO PARA A ENTREGA DOS CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DOS CURSOS PROEJA, PROEJA FIC, FIC, MULHERES MIL, TÉCNICOS INTEGRADOS, CONCOMITANTE e SUBSEQUENTES (PRESENCIAIS, EAD, PRONATEC) DO CÂMPUS BARBACENA

Leia mais

Direção Pedagógica Coordenação Pedagógica Orientação Educacional

Direção Pedagógica Coordenação Pedagógica Orientação Educacional 4º ano 2016 Equipe Pedagógica Direção Pedagógica - Verinha Affonseca verinha@escolanova.com.br - Mariana Guaraná marianaguarana@escolanova.com.br - Cintia Areno cintia@escolanova.com.br Coordenação Pedagógica

Leia mais

MANUAL DO PROFESSOR. - Inscrições Colégios. Colégios Participantes de Temporadas anteriores:

MANUAL DO PROFESSOR. - Inscrições Colégios. Colégios Participantes de Temporadas anteriores: MANUAL DO PROFESSOR - Inscrições Colégios Colégios Participantes de Temporadas anteriores: O Professor deverá acessar o link Inscrições Colégios no menu esquerdo da página inicial do site da LE2 e com

Leia mais

HORÁRIO ESCOLAR 2015 BERÇÁRIO (manhã)

HORÁRIO ESCOLAR 2015 BERÇÁRIO (manhã) BERÇÁRIO (manhã) HORÁRIOS 7h30 às 8h 8h às 8h45 8h45 às 9h 9h às 10h 10h às 11h 11h às 11h30 ATIVIDADES Recepção / DVD / Brinquedos Brincadeiras (Estimulação ) Lanche Parque / Banho de Sol Soninho Almoço

Leia mais

Colégio São Francisco Circ. nº. 001/16 1. AGENDA ESCOLAR 2. HORÁRIO a) Educação Infantil b) Ensino Fundamental I Ensino Fundamental II Ensino Médio

Colégio São Francisco Circ. nº. 001/16 1. AGENDA ESCOLAR 2. HORÁRIO a) Educação Infantil b) Ensino Fundamental I Ensino Fundamental II Ensino Médio Colégio São Francisco Circ. nº. 001/16 Senhores pais/responsáveis: Estamos iniciando mais um ano letivo. Este ano completamos 25 anos de trabalho e parceria com toda a comunidade escolar. Nestes 25 anos

Leia mais

CURSO PRÉ-VESTIBULAR DA UFSCar

CURSO PRÉ-VESTIBULAR DA UFSCar CURSO PRÉ-VESTIBULAR DA UFSCar PROCESSO SELETIVO 2013/2014 MANUAL DO CANDIDATO CALENDÁRIO DO PROCESSO SELETIVO: ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO DATAS/INFORMAÇÕES 13 DE MAIO A 9 DE JUNHO, pelo site: www.cursinho.ufscar.br

Leia mais

Calças custa 7.95. As crianças, quando iniciarem as aulas, devem trazer uma mochila.

Calças custa 7.95. As crianças, quando iniciarem as aulas, devem trazer uma mochila. Disponibiliza-se a seguir, informação As nossas geral expectativas para os pais sobre o dia-a-dia e as nossas tambem expectativas desta página, para ou uma os alunos. cópia Esta impressa informação pode

Leia mais

HORÁRIO DAS ATIVIDADES - Infantil A

HORÁRIO DAS ATIVIDADES - Infantil A HORÁRIO DAS ATIVIDADES - Infantil A Educação Física 9:55/10:20 Formação Pessoal e - RECREIO Expressão Corporal / Computadores 15:00/15:25 Formação Pessoal e - LANCHE / RECREIO ATENDIMENTO DE PAIS: Sexta-feira,

Leia mais

PROGRAMAS E PROJETOS DE EXTENSÃO GERÊNCIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO CAMPUS UNIVERSITÁRIO TUBARÃO PROJETO DE EXTENSÃO COORDENAÇÃO OBJETIVOS

PROGRAMAS E PROJETOS DE EXTENSÃO GERÊNCIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO CAMPUS UNIVERSITÁRIO TUBARÃO PROJETO DE EXTENSÃO COORDENAÇÃO OBJETIVOS PROGRAMAS E PROJETOS DE EXTENSÃO GERÊNCIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO CAMPUS UNIVERSITÁRIO TUBARÃO PROJETO DE EXTENSÃO Horta Escolar Uma maneira gostosa de crescer COORDENAÇÃO Prof. Celso Lopes de Albuquerque

Leia mais

INFORMATIVO ESCOLAR. Educação Infantil. Aluno: Matrícula: Data: / /20. Colégio João Paulo I 1

INFORMATIVO ESCOLAR. Educação Infantil. Aluno: Matrícula: Data: / /20. Colégio João Paulo I 1 INFORMATIVO ESCOLAR Educação Infantil Aluno: Turma: Matrícula: Data: / /20. Colégio João Paulo I 1 IDENTIFICAÇÃO DA INSTITUIÇÃO DE ENSINO E MANTENEDORA O Colégio João Paulo I tem como entidade mantenedora

Leia mais

Orientações gerais para as famílias. Ensino Fundamental I

Orientações gerais para as famílias. Ensino Fundamental I 2015 Orientações gerais para as famílias Ensino Fundamental I Prezados Pais, Este livreto contém informações importantes a respeito do funcionamento do Ensino Fundamental do Colégio Albert Sabin. Esperamos

Leia mais

Educação Infantil. Segunda Terça Quarta Quinta Sexta HORÁRIO DAS AULAS EXTRAS 2015. Turma: INFANTIL 2 B PROFESSORA TATIANA.

Educação Infantil. Segunda Terça Quarta Quinta Sexta HORÁRIO DAS AULAS EXTRAS 2015. Turma: INFANTIL 2 B PROFESSORA TATIANA. Turma: INFANTIL 2 A PROFESSORA VANESSA 7:40-8:20 9:45-10:15 9:40 10:20 9:30 10:10 9:45-10:15 Os dias e horários das aulas extras podem sofrer alterações, que serão avisadas aos aulas de : a criança já

Leia mais

SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO E DA PREVIDÊNCIA ESCOLA DE GOVERNO DO PARANÁ CENTRAL DE ESTÁGIO

SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO E DA PREVIDÊNCIA ESCOLA DE GOVERNO DO PARANÁ CENTRAL DE ESTÁGIO A Lei Federal Nº 11.788/2008 em seu Art. 2 1º, determina que Estágio obrigatório é aquele definido como tal no projeto do curso, cuja carga horária é requisito para aprovação e obtenção de diploma. Para

Leia mais

O portão de acesso ao Bloco Rosa ficará aberto nos seguintes horários:

O portão de acesso ao Bloco Rosa ficará aberto nos seguintes horários: EDUCAÇÃO INFANTIL NECESSIDADE DE REGRAS Para organização e convivência em qualquer segmento da sociedade se faz necessário a construção de regras que assegurem aos cidadãos tranquilidade e satisfação,

Leia mais

SER / SOCIEDADE EDUCACIONAL ROCHA

SER / SOCIEDADE EDUCACIONAL ROCHA SER / SOCIEDADE EDUCACIONAL ROCHA Prezados Pais, Responsáveis e Alunos Recomendamos a todos que leiam com atenção cada uma destas orientações, pois os pais e responsáveis dos alunos matriculados no SER

Leia mais

Festas de Aniversário

Festas de Aniversário Festas de Aniversário Aluguer de Espaços O Caparica Sun Centre é uma unidade de alojamento com várias valências, que oferece condições excelentes para a realização de diversos eventos. Rua Bernardo Santareno,

Leia mais

Como devo fazer para me inscrever nos ambientes virtuais?

Como devo fazer para me inscrever nos ambientes virtuais? Obs.: Para acessar os links deste guia basta clicar sobre o link. Obs².: Clicando sobre o link das perguntas aqui embaixo você será direcionado diretamente para a resposta que você procura. 1) Como devo

Leia mais

a) Primeira Fase, com duas provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório:

a) Primeira Fase, com duas provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório: EDITAL PGM - PRODESP 01/2013 CONCURSO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DO CURSO DE DIREITO 1 A PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO, tendo em vista o disposto no art. 101, e parágrafo único da Lei Complementar Municipal

Leia mais

CHAMADA INTERNA 1/2016 VOLUNTÁRIOS PARA ATUAR NOS EVENTOS CONGRESSO INTERNACIONAL WFCP 2016 E 40ª REDITEC

CHAMADA INTERNA 1/2016 VOLUNTÁRIOS PARA ATUAR NOS EVENTOS CONGRESSO INTERNACIONAL WFCP 2016 E 40ª REDITEC CHAMADA INTERNA 1/2016 VOLUNTÁRIOS PARA ATUAR NOS EVENTOS CONGRESSO INTERNACIONAL WFCP 2016 E 40ª REDITEC A Comissão Organizadora da 40ª Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional

Leia mais

REGRAS E REGULAMENTO DA ESCOLA

REGRAS E REGULAMENTO DA ESCOLA REGRAS E REGULAMENTO DA ESCOLA A EIM promove o comportamento positive na escola atraves do desenvolvimento de relacoes com base no respeito, seguranca, honestidade, responsabilidade e cortesia, entre professores,

Leia mais

UFRN PIBID Subprojeto PIBID-Pedagogia DINÂMICAS

UFRN PIBID Subprojeto PIBID-Pedagogia DINÂMICAS S CAIXA DOS CONTOS Construindo um texto coletivo... Em uma caixa fechada são colocados vários objetos de modo que contemple o número de alunos da sala de aula. Os objetos devem ser retirados, de modo aleatório,

Leia mais

A COORDENADORA DA COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS da Secretaria Municipal de Educação, considerando:

A COORDENADORA DA COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS da Secretaria Municipal de Educação, considerando: PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO Secretaria Municipal de Educação Subsecretaria de Gestão Coordenadoria de Recursos Humanos Rua Afonso Cavalcanti, 455 sala 101-1º andar Cidade Nova RJ - CEP 20211-901

Leia mais

PLANO DE ATIVIDADES - 2014

PLANO DE ATIVIDADES - 2014 PLANO DE ATIVIDADES - 2014 I-Objetivos Gerais *Promover a formação integral dos alunos, favorecendo o desenvolvimentode sua personalidade de forma harmoniosa. *Integrar a Unidade Escolar à Comunidade Local

Leia mais

FOTOS ATUAIS E FOTOS ANTIGAS.

FOTOS ATUAIS E FOTOS ANTIGAS. REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA: FOTOGRAFE REBOUÇAS TEMA: RECORDAÇÕES 1. OBJETIVOS: O I CONCURSO DE FOTOGRAFIA FOTOGRAFE REBOUÇAS tem como objetivos: - Descobrir, conhecer, apreciar no Município

Leia mais

ÍNDICE. 1.1 Apresentação do Centro...2. 1.2 Direitos...2. 1.3 - Deveres...3. 1.4 - Organização...3

ÍNDICE. 1.1 Apresentação do Centro...2. 1.2 Direitos...2. 1.3 - Deveres...3. 1.4 - Organização...3 ÍNDICE I - 1.1 Apresentação do Centro...2 1.2 Direitos......2 1.3 - Deveres...3 1.4 - Organização...3 II Voluntariado 2.1 Apresentação do Voluntário...4 2.2 Perfil do Voluntário...5 2.3 Funções...6 2.4

Leia mais

ATIVIDADES DE JUNHO QUANDO O QUÊ ONDE RESPONSÁVEL

ATIVIDADES DE JUNHO QUANDO O QUÊ ONDE RESPONSÁVEL ATIVIDADES DE JUNHO 1º 2 2 a 6 2 a 11 3 24 HORAS 7º ano do Ensino Fundamental Nova Betânia Manhã SOR XXXIV JEC/ANEC 1º turno Interno e Externo FECEDE Interno e Externo Jogos Escolares/SESPORTE Interno

Leia mais

ROTEIRO PARA REGISTRO NO CONTAS ONLINE Programa Caminho da Escola Parte I Execução Financeira Data de atualização: 21/6/2012

ROTEIRO PARA REGISTRO NO CONTAS ONLINE Programa Caminho da Escola Parte I Execução Financeira Data de atualização: 21/6/2012 1 ROTEIRO PARA REGISTRO NO CONTAS ONLINE Programa Caminho da Escola Parte I Execução Financeira Data de atualização: 21/6/2012 Introdução O material abaixo foi elaborado para orientar de forma objetiva

Leia mais

FESTA JUNINA ECC 2015

FESTA JUNINA ECC 2015 Informe Semanal ano XXI n.º 999 Campinas, 27 de maio de 2015 FESTA JUNINA ECC 2015 Quando? Dia 13 de junho Horário: das 8h30min às 19h Ingressos: R$ 6,00 (inclusive para alunos) Venda de ingressos: de

Leia mais

PAUTA DA 1ª REUNIÃO DE PAIS 2015 JARDIM

PAUTA DA 1ª REUNIÃO DE PAIS 2015 JARDIM PAUTA DA 1ª REUNIÃO DE PAIS 2015 JARDIM Cumprimentar, apresentar-se e agradecer a presença dos pais. Falar que as auxiliares podem mudar no decorrer do ano. Falar da parceria entre pais e escola, dizer

Leia mais

Educação Infantil 1 fase 1: crianças com 2. Educação Infantil 1 fase 2: crianças com 3. Educação Infantil 2: crianças com 4 anos ou

Educação Infantil 1 fase 1: crianças com 2. Educação Infantil 1 fase 2: crianças com 3. Educação Infantil 2: crianças com 4 anos ou EDUCAÇÃO INFANTIL Para o bom desenvolvimento das atividades da Educação Infantil, durante o ano letivo, levamos ao conhecimento dos pais/responsáveis as seguintes informações que, esperamos, receberão

Leia mais

Orientações gerais para as famílias

Orientações gerais para as famílias Orientações gerais para as famílias EDUCAÇÃO INFANTIL 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I HORÁRIOS ED. INFANTIL 1º ANO E. FUNDAMENTAL Manhã: das 7h20 às 12h10. Manhã: das 7h10 às 12h. Tarde: das 13h10 às 18h.

Leia mais

Férias e Aventura Férias de Verão 2016. Semana de 13 a 17 de Junho

Férias e Aventura Férias de Verão 2016. Semana de 13 a 17 de Junho Semana de 13 a 17 de Junho Caça ao tesouro 13 de Junho Início: 14h30m 14 de Junho 15 de Junho 16 de Junho Saída: 14h00m Lanche no parque Ecoparque Anadia Chegada: 17h30m 17 de Junho Cinema na Instituição

Leia mais

1.8. Correspondência eletrônica dirigida ao Polo 46 do MNPEF deve ser endereçada a: aclm@df.ufpe.br, mnpef.caa@ufpe.br

1.8. Correspondência eletrônica dirigida ao Polo 46 do MNPEF deve ser endereçada a: aclm@df.ufpe.br, mnpef.caa@ufpe.br Universidade Federal de Pernambuco Centro acadêmico do Agreste Núcleo Interdisciplinar de Ciências Exatas e Inovação Tecnológica Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física [POLO 46 UFPE/CARUARU] EDITAL

Leia mais

CLUBE ATLÉTICO TRICORDIANO

CLUBE ATLÉTICO TRICORDIANO 1. Documento Esse presente documento é o Plano de Ação de Segurança nas dependências do Estádio Municipal Elias Arbex, específico para o jogo entre o CLUBE ATLÉTICO TRICORDIANO e o GUARANI DE DIVINOPÓLIS,

Leia mais

Avaliações do Segundo Trimestre Turma: 101

Avaliações do Segundo Trimestre Turma: 101 Avaliações do Segundo Trimestre Turma: 1 JUNHO 02 03 08 09 12 13 15 16 CAFÉ FILOSÓFICO BIOLOGIA GEOGRAFIA 23 MATEMÁTICA TRABALHO INGLÊS TEXTUAL FESTA JUNINA ESPANHOL JULHO 02 03 P2 08 09 P2 13 14 15 16

Leia mais

Quadro sintético de ações na perspectiva da gestão democrática

Quadro sintético de ações na perspectiva da gestão democrática ORIENTAÇÕES PARA ELABORAÇÃO DO PLANO DE AÇÃO EM GESTÃO DEMOCRÁTICA NA ESCOLA PÚBLICA/TCC (TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO) Prezado/a professor/a cursista, Como parte do Curso de Gestão Democrática, com

Leia mais

Prefeitura do Município de Carapicuíba Estado de São Paulo

Prefeitura do Município de Carapicuíba Estado de São Paulo EDITAL Nº 16/2014 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Dispõe sobre abertura das inscrições de Oficineiros, previstos na Lei Municipal nº 3184 de 21 de 2013, para ministração de oficinas no Projeto JOVENS

Leia mais

COlégio Equipe de Juiz de Fora

COlégio Equipe de Juiz de Fora COlégio Equipe de Juiz de Fora TRABALHO DE RECUPERAÇÃO 2016 DISCIPLINA: Matemática PROFESSOR(A) : Alessandra SÉRIE: 4º ANO. TURMA: VALOR: 15,0 PONTOS ALUNO(a): NOTA: ORIENTAÇÕES: _ O TRABALHO DEVE SER

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO FEEVALE 45 ANOS INOVAR É...

REGULAMENTO DO CONCURSO FEEVALE 45 ANOS INOVAR É... REGULAMENTO DO CONCURSO FEEVALE 45 ANOS INOVAR É... I DO CONCURSO Art. 1º - A proposta do CONCURSO FEEVALE 45 ANOS INOVAR É... objetiva a reflexão dos participantes sobre o significado do tema Inovação

Leia mais

CALENDÁRIO 2015 - Ensino Fundamental I

CALENDÁRIO 2015 - Ensino Fundamental I Janeiro D S T Q Q S S 1 1 2 3 5 4 5 6 7 8 9 10 6 a 10 11 12 13 14 15 16 17 12 a 16 18 19 20 21 22 23 24 19 25 26 27 28 29 30 31 30 Fevereiro D S T Q Q S S 13 1 2 3 4 5 6 7 16 e 17 8 9 10 11 12 13 14 18

Leia mais

Informativo. Horário. Extensivo. Rua Gago Coutinho, nº 14 Laranjeiras Tel.: 3235 8080 www.edem.g12.br

Informativo. Horário. Extensivo. Rua Gago Coutinho, nº 14 Laranjeiras Tel.: 3235 8080 www.edem.g12.br B o l e t i m Informativo Horário Extensivo Rua Gago Coutinho, nº 14 Laranjeiras Tel.: 3235 8080 www.edem.g12.br Prezados Responsáveis Bem vindos ao ano letivo de 2015 Com este boletim, pretendemos compartilhar

Leia mais

ÍNDICE 1. Apresentação... 3 2. Objetivos do Tempo Integral... 3 3. Horário de Atendimento... 4 4. Organização dos Grupos... 4 5. Agenda... 5 6.

ÍNDICE 1. Apresentação... 3 2. Objetivos do Tempo Integral... 3 3. Horário de Atendimento... 4 4. Organização dos Grupos... 4 5. Agenda... 5 6. ÍNDICE 1. Apresentação... 3 2. Objetivos do Tempo Integral... 3 3. Horário de Atendimento... 4 4. Organização dos Grupos... 4 5. Agenda... 5 6. Rotina... 5 6.1 Higiene... 5 6.2 Alimentação... 6 6.3 Descanso...

Leia mais

Crianças e adolescentes inscritos no Programa Segundo Tempo.

Crianças e adolescentes inscritos no Programa Segundo Tempo. Manual de Procedimentos APRESENTAÇÃO Oportunizar aos beneficiados do Programa Segundo Tempo eventos e programações diferenciadas ao longo do ano é uma das ações estratégicas desta Secretaria Nacional.

Leia mais

EDITAL 2016.1-Aditamento

EDITAL 2016.1-Aditamento EDITAL 2016.1-Aditamento O Colegiado do Curso de Especialização em Organização e Gestão em Justiça Criminal e Segurança - Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional - Campos dos Goytacazes

Leia mais

COLÉGIO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA. Escola e Família buscando Ensino e Educação de Qualidade.

COLÉGIO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA. Escola e Família buscando Ensino e Educação de Qualidade. (4ª Feira), 10/06 (5ª feira) e 14/06 (). Ensino Fundamental 6º Ano 6.1 e 6.2 3ª Feira 4ª Feira 13h às 13h50min L. Portuguesa História Geografia Matemática 13h50min às 14h40min L. Portuguesa Inglês Ciências

Leia mais

CALENDÁRIO ESCOLAR 2014 (1º Turno) INSTITUTO BETEL DE EDUCAÇÃO Anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio

CALENDÁRIO ESCOLAR 2014 (1º Turno) INSTITUTO BETEL DE EDUCAÇÃO Anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio CALENDÁRIO ESCOLAR 2014 (1º Turno) Anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio JANEIRO FEVEREIRO L-20 MARÇO L-19 1 2 43 45 1 1 5 6 7 8 9 10 11 2 3 4 5 6 7 8 2 3 4 5 6 7 8 12 13 14 15 16 17 18 9 10

Leia mais

PROGRAMA PARA A VALORIZAÇÃO DE INICIATIVAS CULTURAIS VAI SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA São Paulo, Janeiro de 2012.

PROGRAMA PARA A VALORIZAÇÃO DE INICIATIVAS CULTURAIS VAI SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA São Paulo, Janeiro de 2012. PROGRAMA PARA A VALORIZAÇÃO DE INICIATIVAS CULTURAIS VAI SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA São Paulo, Janeiro de 2012 Design D Kebrada 2. Dados do projeto 2.1 Nome do projeto Design D Kebrada 2.2 Data e

Leia mais

Projeto Educativo 2013-2017

Projeto Educativo 2013-2017 Projeto Educativo 2013-2017 A Escola A CONSTRUIR Qualidade dos Recursos Recursos humanos Serviços e equipamentos Instalações Qualidade da Interação com a comunidade Família Comunidade educativa Qualidade

Leia mais

Fórum Social Mundial Memória FSM memoriafsm.org

Fórum Social Mundial Memória FSM memoriafsm.org Este documento faz parte do Repositório Institucional do Fórum Social Mundial Memória FSM memoriafsm.org Caros/as, Segue abaixo resumo de chat com os indianos. A reunião de Karachi está mantida para o

Leia mais

FACULDADE SOGIPA DE EDUCAÇÃO FÍSICA

FACULDADE SOGIPA DE EDUCAÇÃO FÍSICA REGULAMENTO DA OUVIDORIA DA FACULDADE SOGIPA DE EDUCAÇÃO FÍSICA CAPÍTULO I DA OUVIDORIA Art. 1º - A Ouvidoria da FACULDADE SOGIPA DE EDUCAÇÃO FÍSICA- é um canal de diálogo com a comunidade acadêmica ou

Leia mais