DNA Capítulo 30. Falso Amor

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DNA Capítulo 30. Falso Amor"

Transcrição

1 DNA Capítulo 30 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Miguel Rodrigues Direção Geral Miguel Rodrigues Núcleo DNA Personagens desse capítulo ALEXANDRE ELISA GILBERTO SILVIA TICO

2 Falso Amor Capítulo 30 Pag.: 2 Cena 1/Letreiro: 2 dias depois/int./fundação Frederico Werneck/Sala de Cristina/Dia. Cristina e Edgar estão sentados. Eu lamento muito a policia ainda não ter encontrado o criminoso que matou o Glauco. Cris esses dias estão sendo muito difíceis para mim, eu só sai do lado de Ágata para enterrar meu irmão. Como ela está? Em coma... Eu converso sempre com ela, mas mesmo assim ela reage. De verdade eu lamento muito por isso também, mesmo com o que ela me fez, Ágata é minha sobrinha e eu jamais desejaria algo ruim pra ela, conte comigo para o que precisar você e Janete. A Janete não deu as caras no hospital Cris, ela não está nem ai para a minha filha. Cristina olha muito Edgar. Mas como isso é possível? Ontem mesmo eu falei com ela pelo telefone e ela estava arrasada. Cristina a sua irmã não é o que aparenta. Régis entra, Cristina se levanta brava, encara Régis.

3 Falso Amor Capítulo 30 Pag.: 3 O que você está fazendo aqui? Eu vim te dizer que não vou te dar o divórcio até você conversar comigo. Edgar fica sem graça, se levanta. Com licença, vou para o hospital ficar com a minha filha. Eu espero do fundo do coração que aquela vadia morra. Cristina repreendendo Régis. Régis! Olha como fala, Ágata é filha de Edgar e ele está sofrendo. É melhor eu sair Cris, antes que arrebente Régis. Só falei a verdade, Ágata me manipulou, ficou atrás de mim feito uma cadela no cio e quando ela conseguiu o que queria armou para que a Cristina visse sabendo que meu casamento estaria acabado! O que está acontecendo para a Ágata é pouco! Edgar dá um soco no rosto de Régis, Cristina fica assustada entra no meio de Régis e Edgar. (nervoso) O que aconteceu entre vocês também é culpa sua Régis! Seja homem e assuma! Por favor, parem com isso, Régis vai embora!

4 Falso Amor Capítulo 30 Pag.: 4 Não saio daqui até falar com você. Mas eu não quero nem olhar pra você quem dirá conversar, vai embora! Régis se senta, Edgar olha Cristina. Desculpa Cris, perdi a cabeça. Edgar sai, Cristina olha Régis com raiva. Cena 2/Int./Mansão Werneck/Escritório/Dia. Henrique e Alexandre entram, Henrique tranca a porta. Parceiro a sua ideia de jogar o corpo daquele idiota no mato e o carro no rio foi sensacional! Eu dei minha versão na delegacia e eles acreditaram em tudo. ALEXANDRE Logo eles vão esquecer esse caso que é mais um entre tantos que acontecem Henrique. Eu te trouxe aqui para dar o dinheiro que te prometi. ALEXANDRE Eu quero outra coisa Henrique, um emprego na sua empresa. Henrique dá risada. É sério isso? Você quer mesmo trabalhar?

5 Falso Amor Capítulo 30 Pag.: 5 ALEXANDRE Quero sim, as coisas aqui são diferentes e confesso que me deu vontade de mudar de vida, não quero voltar pra favela. Se você quer assim já está contratado, você vai fazer o que sempre fez, ser meu parceiro. Henrique aperta a mão de Alexandre que sorri. ALEXANDRE Valeu, e vem cá Henrique... Você vai mesmo se casar amanhã com a noiva do seu irmão? (sorri) Vou cara, estou amando essa mulher de verdade. E como fica o Flávio? ALEXANDRE Estou pensando nisso, acho que ele tem que sumir do mapa de uma vez por todas. Você vai matar seu irmão? ALEXANDRE Ele nunca foi nada meu... Não posso deixar ele voltar e contar a verdade para Roberta, não posso mais ficar sem ela. Cena 3/Rio de Janeiro/Int./Favela/Barraco de Gilberto/Dia. Daniela está fazendo comida, vai até a porta,abre olha em volta, fecha a porta, pega sua bolsa, pega um vidro de remédio, despeja uns comprimidos na mão, joga na panela, mexe até dissolver os comprimidos, guarda o vidro do remédio na bolsa, desliga o fogão, Gilberto entra.

6 Falso Amor Capítulo 30 Pag.: 6 O cheiro da comida está ótimo hein. (sorri) Obrigada Gilberto. GILBERTO Gilberto se senta, Daniela pega um prato, colaca comida para Gilberto, o serve. Como está o playboy? GILBERTO Desesperado porque amanhã é o casamento da Roberta. Gilberto começa a comer, Daniela observa. GILBERTO Henrique está exagerando, não tem porque se casar. Vai saber o que se passa na cabeça dele... Gilberto depois que levar a comida do Flávio eu vou sair, minha amiga que mora no centro pediu para fazer o cabelo dela, por favor, não maltrate o Flávio. GILBERTO Daniela para de proteger esse babaca, não vale a pena. Daniela coloca comida em um prato, olha Gilberto. Sei me cuidar Gilberto. Daniela sai, Gilberto continua comendo. Cena 4/Int./Cativeiro de Flávio/Dia. Flávio está aflito, Daniela entra, Flávio se aproxima.

7 Falso Amor Capítulo 30 Pag.: 7 E ai? Coloquei o remédio na comida, ele já está comendo não vai demorar para ele dormir feito uma pedra. Flávio fica feliz. Perfeito Dani. Presta atenção, assim que Gilberto dormir eu venho te avisar, Tico vai estar te esperando na entrada da favela, a roupa que consegui pra você está com ele. Vem junto Daniela, Tenho certeza que todos vão te receber muito bem. Não quero ir Flávio, mesmo porque tenho medo do que Henrique possa fazer comigo, eu já tenho tudo planejado, fica tranquilo. Eu vou sentir sua falta. E eu a sua e do Tico também, mas só de saber que ele vai encontrar a mãe dele fico muito feliz. Flávio acaricia o rosto de Daniela a olha muito. Você é um anjo sabia.

8 Falso Amor Capítulo 30 Pag.: 8 E uma grande amiga... Isso não era exatamente o que queria ouvir de você... É melhor eu ir, e joga a comida que te trouxe fora, está com o remédio. Daniela sai, Flávio sorri feliz. Finalmente vou sair desse inferno. Cena 5/São Paulo/Int./Mansão Werneck/Sala/Dia. Roberta entra, Elisa se aproxima sorri. Oi. (sorri) Oi Elisa. Roberta você sabe como Ágata está? ELISA ELISA Na mesma, meu pai está arrasado coitado, eu disse que iria adiar meu casamento mas ele insistiu para não fazer isso. E o Bruno você tem visto ele? Roberta olha Elisa, sorri um pouco. ELISA Vejo ele sempre na Fundação, ele fica meio período lá e depois fica com Ágata no hospital. ELISA Eu quero conhecer a Fundação da Cristina mas a Silvia não deixa.

9 Falso Amor Capítulo 30 Pag.: 9 Entendo... Pede para o Flávio te levar. Eu pedi mas ele está muito antipático. ELISA Silvia desce as escadas, não gosta de ver Roberta. SILVIA Então você amanhã vai se casar com meu neto. Pois é... Vou sim, espero que você não tenha nada contra. SILVIA Eu tenho muitas coisas contra, começando por você ser uma sonsa igual a Cristina e isso me irrita profundamente. Ser igual a Cris não é uma ofensa ao contrário é um grande elogio. Henrique desce as escadas, Silvia não o vê. SILVIA Não coloque as garras de fora garota, não é porque você vai se casar com um Werneck que irá ter regalias comigo, pra mim você não passa de uma pobretona aproveitadora. Elisa fica sem graça. Não vou admitir que você humilhe Roberta dessa maneira. Não tem importância meu amor, o que vem dela não me atinge. Mas a mim sim, não é a primeira vez que ouço ela te ofender.

10 Falso Amor Capítulo 30 Pag.: 10 Silvia encara Henrique. Você realmente vai ficar contra mim? Henrique sem medo encara Silvia. SILVIA Vou minha querida vovó, você fica ai no seu pedestal, de nariz empinado, cheia de pose, mas já te vi diversas vezes se agarrando com nosso motorista e ele é pobre também. Roberta e Elisa ficam com vontade de rir, disfarçam, Silvia olha Henrique com raiva. SILVIA Como você se atreve a falar uma coisa dessas! Isso é mentira! Não é e você sabe, e seu ver você ofender Roberta mais uma vez todo mundo vai ficar sabendo que Silvia Werneck dá uns pegas com o motorista. Henrique se aproxima de Roberta a beija, a olha sorri. Vamos ver como estão as coisas para amanhã no Buffet. Roberta olha muito Henrique sorri. Você é louco mas eu te amo muito. Roberta e Henrique saem, Elisa sem graça olha Silvia. Eu vou para meu quarto tia. ELISA Elisa sai se contendo para não rir, Silvia fica com raiva.

11 Falso Amor Capítulo 30 Pag.: 11 SILVIA Maldito Henrique! Se não fosse por Flávio acabaria com essa farsa! Cena 6/Int./Fundação Frederico Werneck/Sala de Cristina. A sua atitude com Edgar foi horrível! O que deu em você? Eu não quero falar disso e sim de nós, não quero me separar de você Cris, eu te amo. Mas você se esqueceu desse amor enquanto me traia você se esqueceu de tudo que passamos e estamos passando principalmente com nossos filhos. Henrique ajudou Ágata... Cristina interrompe Régis. (alterada) Régis para com isso! Você coloca a culpa na Ágata, no Henrique, mas e a sua culpa onde fica? Você sabia o que estava fazendo! Régis abaixa a cabeça, pensativo, olha Cristina. No começo eu não queria Cris, mas com o tempo fui me atraindo por ela, quando eu vi que estava quase ficando com a Ágata eu quis que você soubesse tanto que te chamei para ir ao motel aquele dia. Cristina está triste, olha Régis. E naquele dia você colocou a culpa só nela como está fazendo agora... Tinha acontecido algo entre vocês?

12 Falso Amor Capítulo 30 Pag.: 12 Só um beijo por isso eu fiquei com medo e encontrei uma saída, depois disso a Ágata ficou diferente comigo e eu achei que ela estava com raiva, mas aos poucos novamente ela começou a se jogar em cima de mim e eu não resisti Cris... Acabei indo pra cama com ela. Cristina chora, olha Régis. Você me enganou por quanto tempo? Alguns meses... E é isso que você chama de amor? Régis se levanta, se aproxima de Cristina a olha muito. Eu lutei muito Cris, juro que não queria me envolver com outra mulher, eu fui fraco, me deixei levar, mas nunca deixei de te amar, por favor, Cristina me perdoa, me dá mais uma chance. Régis eu estou sofrendo muito por vários motivos e você sabe, quando te vi ali na cama com a minha sobrinha... Achei que meu mundo tinha acabado o homem da minha vida fazendo uma coisa dessas comigo, mas eu parei para pensar e vi que meus filhos precisam de mim, foi daí que tirei forças e estou recomeçando a viver sem você. Mas eu não sei viver sem você! Eu errei, assumo isso, mas não aceito te perder e não vou te dar o divórcio!

13 Falso Amor Capítulo 30 Pag.: 13 Régis não me faça passar por coisas piores que já estou passando, me dá o divórcio e vá viver com quem bem entender. Régis olha muito Cristina, acaricia o rosto dela. Me dá uma chance Cris, só isso que te peço, esses dias sem você foram os piores da minha vida, por favor, vamos jantar hoje. Cristina se afasta de Régis. Não posso tenho que ajudar Roberta com os últimos preparativos do casamento amanhã. Por favor, Cris... Aceita. Cristina olha Régis. Está bem Régis, eu aceito jantar com você hoje, depois não me procure mais. Obrigado Cris. Régis sorri, se aproxima de Cristina que se afasta, olha Régis. Agora preciso resolver algumas coisas da Fundação. Não vou mais te atrapalhar Cris, até mais tarde meu amor. Régis sorri, sai, Cristina fica pensativa.

14 Falso Amor Capítulo 30 Pag.: 14 Cena 7/Int./Buffet/Dia. Roberta e Henrique estão olhando como estão os preparativos para o casamento, Roberta está muito feliz, olha Henrique. Meu amor eu nem estou acreditando que amanhã vamos nos casar! Estou muito feliz Flávio. Henrique sorri um pouco, não gosta de ouvir Roberta o chamando de Flávio, a olha muito, acaricia o rosto dela. Princesa eu também estou feliz porque te amo como nunca achei que fosse amar um dia... Quero que você acredite em mim. (sorri) É claro que acredito em você meu amor, eu também te amo muito. Você sabe que por causa do sequestro fiquei diferente em muitas cosias, digamos que até a minha personalidade mudou... Você me ama como sou agora? Ama o novo Flávio? Roberta olha muito Henrique. É claro que eu amo Flávio, você realmente mudou em algumas coisas, mas isso não fez com que eu te amasse menos, ao contrário, eu te amo mais a cada dia que passa. Você não sabe como isso é importante para mim princesa. Henrique e Roberta se beijam. Cena 8/Int./Rio de Janeiro/Favela/Cativeiro de Flávio/Dia. Daniela entra está agitada.

15 Falso Amor Capítulo 30 Pag.: 15 Gilberto já dormiu Flávio sai daqui agora. Flávio sorri, beija Daniela a olha muito. Vem comigo. Já falei que não vou e não perde tempo, vai logo porque o Tico está te esperando. Eu volto para te buscar, obrigado por tudo. Flávio sai correndo, Daniela fica triste. Cena 9/Ext./Rio de Janeiro/Favela/Dia. Flávio corre até o lugar combinado por Daniela, Tico está esperando por ele, Flávio se aproxima, Tico entrega uma mochila para Flávio. Aqui clone, coloca essa roupa. TICO Flávio abre a mochila, pega uma blusa com touca, veste, coloca a touca, olha Tico. E agora vamos sair daqui o mais rápido possível. Tico pega uma carteira de seu bolso, entrega para Flávio. TICO A Dani falou que é pra gente pegar um taxi. Flávio sorri, olha Tico. Ela é demais mesmo Tico, vamos embora desse inferno.

16 Falso Amor Capítulo 30 Pag.: 16 Flávio e Tico correm até um ponto de taxi, entram no primeiro taxi que encontram e seguem para a rodoviária. Fim do Capítulo

DNA Capítulo 33. Falso Amor

DNA Capítulo 33. Falso Amor DNA Capítulo 33 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Miguel Rodrigues Direção Geral Miguel Rodrigues Núcleo DNA Personagens desse capítulo DANIELA EDGAR FLÁVIO GILBERTO MIGUEL

Leia mais

DNA Capítulo 34. Falso Amor

DNA Capítulo 34. Falso Amor DNA Capítulo 34 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Miguel Rodrigues Direção Geral Miguel Rodrigues Núcleo DNA Personagens desse capítulo BRUNO DANIELA EDGAR ELISA FLÁVIO

Leia mais

Dramaturgia Novos Autores Capítulo 38. Falso Amor

Dramaturgia Novos Autores Capítulo 38. Falso Amor Dramaturgia Novos Autores Capítulo 38 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Miguel Rodrigues Direção Geral Miguel Rodrigues Núcleo DNA Personagens desse capítulo ALEXANDRE

Leia mais

DNA Capítulo 32. Falso Amor

DNA Capítulo 32. Falso Amor DNA Capítulo 32 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Miguel Rodrigues Direção Geral Miguel Rodrigues Núcleo DNA Personagens desse capítulo ALEXANDRE BRUNO GILBERTO MIGUEL

Leia mais

DNA Capítulo 35. Falso Amor

DNA Capítulo 35. Falso Amor DNA Capítulo 35 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Miguel Rodrigues Direção Geral Miguel Rodrigues Núcleo DNA Personagens desse capítulo ÁGATA BRUNO EDGAR MIGUEL SUELI TAIS

Leia mais

Falso Amor. De Débora Costa

Falso Amor. De Débora Costa Falso Amor De Débora Costa Capítulo 10 Cena 1 1 Semana depois Rio de Janeiro Favela Barraco de Gilberto HENRIQUE: (está sentado, assinando Flávio Werneck em uma folha). GILBERTO: (entra, olha Henrique)

Leia mais

Falso Amor. De Débora Costa

Falso Amor. De Débora Costa Falso Amor De Débora Costa Mansão Werneck Sala de Jantar FLÁVIO: (está tomando café). Capítulo 6 Cena 1 RÉGIS: (entra, se senta) Bom dia Flávio, acordou cedo num fim de semana, achei que ficaria mais tempo

Leia mais

Dramaturgia Novos Autores Capítulo 40 Capítulo Final. Falso Amor

Dramaturgia Novos Autores Capítulo 40 Capítulo Final. Falso Amor Dramaturgia Novos Autores Capítulo 40 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Miguel Rodrigues Direção Geral Miguel Rodrigues Núcleo DNA Personagens desse capítulo ÁGATA ALEXANDRE

Leia mais

Dramaturgia Novos Autores Capítulo 39. Falso Amor

Dramaturgia Novos Autores Capítulo 39. Falso Amor Dramaturgia Novos Autores Capítulo 39 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Miguel Rodrigues Direção Geral Miguel Rodrigues Núcleo DNA Personagens desse capítulo ÁGATA BRUNO

Leia mais

DNA Capítulo 31. Falso Amor. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Direção. Miguel Rodrigues. Direção Geral. Miguel Rodrigues.

DNA Capítulo 31. Falso Amor. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Direção. Miguel Rodrigues. Direção Geral. Miguel Rodrigues. DNA Capítulo 31 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Miguel Rodrigues Direção Geral Miguel Rodrigues Núcleo DNA Personagens desse capítulo DANIELA EDGAR GILBERTO JANETE MIGUEL

Leia mais

DNA Capítulo 26. Falso Amor. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Direção. Tena Andrade, Miguel Rodrigues.

DNA Capítulo 26. Falso Amor. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Direção. Tena Andrade, Miguel Rodrigues. Rede Purple DNA Capítulo 26 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Tena Andrade, Miguel Rodrigues Direção Geral Tena Andrade, Miguel Rodrigues Núcleo Tena Andrade Personagens

Leia mais

DNA Capítulo 29. Falso Amor

DNA Capítulo 29. Falso Amor DNA Capítulo 29 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Miguel Rodrigues Direção Geral Miguel Rodrigues Núcleo DNA Personagens desse capítulo ÁGATA BRUNO JANETE LUCIANO MIGUEL

Leia mais

Falso Amor. De Débora Costa

Falso Amor. De Débora Costa Falso Amor De Débora Costa Noite Hospital Sala de Espera Capítulo 13 Cena 1 ROBERTA: (está sentada preocupada). CRISTINA: (se aproxima) Roberta, o que aconteceu com Flávio? ROBERTA: (se levanta, abraça

Leia mais

DNA Capítulo 25. Falso Amor. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Direção. Tena Andrade, Miguel Rodrigues.

DNA Capítulo 25. Falso Amor. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Direção. Tena Andrade, Miguel Rodrigues. Rede Purple DNA Capítulo 25 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Tena Andrade, Miguel Rodrigues Direção Geral Tena Andrade, Miguel Rodrigues Núcleo Tena Andrade Personagens

Leia mais

Falso Amor. De Débora Costa

Falso Amor. De Débora Costa Falso Amor De Débora Costa Capítulo 3 Cena 1 Café CRISTINA: (está sentada, tomando café). ÁGATA: (se aproxima, sorri, beija o rosto de Cristina, se senta) Oi tia Cris, senti sua falta. CRISTINA: (olha

Leia mais

DNA Capítulo 23. Falso Amor. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Direção. Tena Andrade, Miguel Rodrigues.

DNA Capítulo 23. Falso Amor. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Direção. Tena Andrade, Miguel Rodrigues. Rede Purple DNA Capítulo 23 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Tena Andrade, Miguel Rodrigues Direção Geral Tena Andrade, Miguel Rodrigues Núcleo Tena Andrade Personagens

Leia mais

DNA Capítulo 18. Falso Amor. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Direção. Tena Andrade, Miguel Rodrigues.

DNA Capítulo 18. Falso Amor. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Direção. Tena Andrade, Miguel Rodrigues. Rede Purple DNA Capítulo 18 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Tena Andrade, Miguel Rodrigues Direção Geral Tena Andrade, Miguel Rodrigues Núcleo Tena Andrade Personagens

Leia mais

Falso Amor. De Débora Costa

Falso Amor. De Débora Costa Falso Amor De Débora Costa Capítulo 11 Cena 1 Noite Mansão Werneck Suíte de Flávio HENRIQUE: (sai do banho, está com uma toalha na cintura, se aproxima da janela, olha para fora) Amanhã quero conhecer

Leia mais

DNA Capítulo 21. Falso Amor. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Direção. Tena Andrade, Miguel Rodrigues.

DNA Capítulo 21. Falso Amor. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Direção. Tena Andrade, Miguel Rodrigues. Rede Purple DNA Capítulo 21 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Tena Andrade, Miguel Rodrigues Direção Geral Tena Andrade, Miguel Rodrigues Núcleo Tena Andrade Personagens

Leia mais

Dramaturgia Novos Autores Capítulo 37. Falso Amor

Dramaturgia Novos Autores Capítulo 37. Falso Amor Dramaturgia Novos Autores Capítulo 37 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Miguel Rodrigues Direção Geral Miguel Rodrigues Núcleo DNA Personagens desse capítulo ÁGATA EDGAR

Leia mais

DNA Capítulo 20. Falso Amor. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Direção. Tena Andrade, Miguel Rodrigues.

DNA Capítulo 20. Falso Amor. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Direção. Tena Andrade, Miguel Rodrigues. Rede Purple DNA Capítulo 20 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Tena Andrade, Miguel Rodrigues Direção Geral Tena Andrade, Miguel Rodrigues Núcleo Tena Andrade Personagens

Leia mais

Insensatez. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Colaboração. Tainá Andaluz. Direção. Wellyngton Vianna. Núcleo.

Insensatez. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Colaboração. Tainá Andaluz. Direção. Wellyngton Vianna. Núcleo. Insensatez Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Colaboração Tainá Andaluz Direção Wellyngton Vianna Núcleo Cyber Séries Personagens do capítulo AUGUSTO MARTA RAYSSA RICARDO SOFIA https://cyberseries.com.br/wp-content/uploads/2018/07/insensatez-abertura.mp4

Leia mais

Falso Amor. De Débora Costa

Falso Amor. De Débora Costa Falso Amor De Débora Costa Capítulo 8 Cena 1 Manhã Mansão Werneck Sala de Jantar CRISTINA: (está tomando suco). RÉGIS: (entra, se senta) Bom dia meu amor, acordou cedo em pleno Domingo, nem te vi saindo

Leia mais

1X10 PONTO FRACO CENA1/CASA DE NÉLIO/QUARTO DE MURILO/INT./DIA

1X10 PONTO FRACO CENA1/CASA DE NÉLIO/QUARTO DE MURILO/INT./DIA 1X10 PONTO FRACO CENA1/CASA DE NÉLIO/QUARTO DE MURILO/INT./DIA Murilo continua abraçado com sua filha Iara. Nélio, na porta do quarto emocionado com a cena. Ouve-se uma discussão de Fabiana e Beatriz na

Leia mais

De Débora Costa. Personagens:

De Débora Costa. Personagens: De Débora Costa Personagens: Giuseppe Gouveia Giane Gouveia Fernanda Gouveia Rayssa Gouveia Francisco Gouveia Amon Gouveia Catarina Gouveia Amelie Fontana Sérgio Ramos Vânia Rodrigues Roberto Carvalho

Leia mais

Falso Amor. De Débora Costa

Falso Amor. De Débora Costa Falso Amor De Débora Costa Capítulo 17 Cena 1 Mansão Werneck Sala CRISTINA: (olhando Henrique) Eu só quero te ajudar e entender o que está acontecendo. Silvia entra Cristina e Henrique não percebem a presença

Leia mais

Ramon. Cecília. Rodrigo. Isabel. Olivia. Rafael

Ramon. Cecília. Rodrigo. Isabel. Olivia. Rafael De Débora Costa PERSONAGENS: Carolina Oliveira Família Montenegro: Abner Julio Família Bueno: Caetano Karen Murilo Aline Angélica Gouveia Bueno Rosangela Palhares Bueno (Filhas de Karen e Laerte) Otávio

Leia mais

Falso Amor. De Débora Costa

Falso Amor. De Débora Costa Falso Amor De Débora Costa Capítulo 4 Cena 1 Mansão Werneck Sala FLÁVIO: Vovó eu te amo, mas não vou permitir que você fale assim da Roberta. RÉGIS: E nem eu que fale assim da Cristina. SILVIA: (sorri)

Leia mais

DNA Capítulo 36. Falso Amor

DNA Capítulo 36. Falso Amor DNA Capítulo 36 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Miguel Rodrigues Direção Geral Miguel Rodrigues Núcleo DNA Personagens desse capítulo ÁGATA BRUNO DANIELA ELISA GILBERTO

Leia mais

A LOIRA DO CEMITÉRIO. Por JULIANO FIGUEIREDO DA SILVA

A LOIRA DO CEMITÉRIO. Por JULIANO FIGUEIREDO DA SILVA A DO CEMITÉRIO Por JULIANO FIGUEIREDO DA SILVA TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RUA: ALAMEDA PEDRO II N 718 VENDA DA CRUZ SÃO GONÇALO E-MAIL: jfigueiredo759@gmail.com TEL: (21)92303033 EXT.PRAÇA.DIA Praça

Leia mais

Suspeitas. por. Ton Freitas

Suspeitas. por. Ton Freitas Suspeitas por Ton Freitas Registo F.B.N.: 661025 Contato: ton.freitas@hotmail.com INT. CAPELA - DIA Está ocorrendo um velório. No caixão ao centro está MARIA LUIZA, bonita, jovem. Em volta estão sentadas

Leia mais

Falso Amor. De Débora Costa

Falso Amor. De Débora Costa Falso Amor De Débora Costa Capítulo 9 Cena 1 Rio de Janeiro Favela Cativeiro de Flávio FLÁVIO: (olhando Henrique) Eu não tenho irmão e muito menos gêmeo. HENRIQUE: (vai até o banheiro, pega um espelho,

Leia mais

A MULHER VESTIDA DE PRETO

A MULHER VESTIDA DE PRETO A MULHER VESTIDA DE PRETO Uma Mulher abre as portas do seu coração em busca de uma nova vida que possa lhe dar todas as oportunidades, inclusive de ajudar a família. Ela encontra nesse caminho a realização

Leia mais

DNA Capítulo 22. Falso Amor. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Direção. Tena Andrade, Miguel Rodrigues.

DNA Capítulo 22. Falso Amor. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Direção. Tena Andrade, Miguel Rodrigues. Rede Purple DNA Capítulo 22 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Tena Andrade, Miguel Rodrigues Direção Geral Tena Andrade, Miguel Rodrigues Núcleo Tena Andrade Personagens

Leia mais

Falso Amor. De Débora Costa

Falso Amor. De Débora Costa Falso Amor De Débora Costa Mansão Werneck Suíte de Flávio Capítulo 16 Cena 1 HENRIQUE: (está segurando Cristina pelos braços, a olhando nos olhos) Você entendeu Cristina? Eu te odeio! CRISTINA: (olhando

Leia mais

De Débora Costa. Personagens:

De Débora Costa. Personagens: De Débora Costa Personagens: Giuseppe Gouveia Giane Gouveia Fernanda Gouveia Rayssa Gouveia Francisco Gouveia Amon Gouveia Camilla Gouveia Amelie Fontana Sérgio Ramos Marcos Rodrigues Vânia Rodrigues Roberto

Leia mais

Altos da Serra - Capítulo Altos da Serra. Novela de Fernando de Oliveira. Escrita por Fernando de Oliveira. Personagens deste Capítulo

Altos da Serra - Capítulo Altos da Serra. Novela de Fernando de Oliveira. Escrita por Fernando de Oliveira. Personagens deste Capítulo Altos da Serra - Capítulo 03 1 Altos da Serra Novela de Fernando de Oliveira Escrita por Fernando de Oliveira Personagens deste Capítulo Altos da Serra - Capítulo 03 2 CENA 01. CAPELA / CASAMENTO. INTERIOR.

Leia mais

Ramon. Cecília. Rodrigo. Isabel. Olivia. Rafael

Ramon. Cecília. Rodrigo. Isabel. Olivia. Rafael De Débora Costa PERSONAGENS: Carolina Oliveira Família Montenegro: Abner Julio Família Bueno: Caetano Karen Murilo Aline Angélica Gouveia Bueno Rosangela Palhares Bueno (Filhas de Karen e Laerte) Otávio

Leia mais

Ramon. Cecília. Rodrigo. Isabel. Olivia. Rafael

Ramon. Cecília. Rodrigo. Isabel. Olivia. Rafael De Débora Costa PERSONAGENS: Carolina Oliveira Família Montenegro: Abner Julio Família Bueno: Caetano Karen Murilo Aline Angélica Gouveia Bueno Rosangela Palhares Bueno (Filhas de Karen e Laerte) Otávio

Leia mais

Em Círculos. Mateus Milani

Em Círculos. Mateus Milani Em Círculos Mateus Milani Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas Ariano Suassuna. Sinopse Círculos. A vida

Leia mais

Suelen e Sua História

Suelen e Sua História Suelen e Sua História Nasci em Mogi da Cruzes, no maternidade Santa Casa de Misericórdia no dia 23 de outubro de 1992 às 18 horas. Quando eu tinha 3 anos de idade fui adotada pela tia da minha irmã, foi

Leia mais

79 Dias. por. Ton Freitas

79 Dias. por. Ton Freitas 79 Dias por Ton Freitas Registro F.B.N.: 684988 Contato: ton.freitas@hotmail.com INT. HOSPITAL/QUARTO - DIA Letreiro: 3 de março de 1987. HELENA, branca, 28 anos, está grávida e deitada em uma cama em

Leia mais

MÃE, QUANDO EU CRESCER...

MÃE, QUANDO EU CRESCER... MÃE, QUANDO EU CRESCER... Dedico este livro a todas as pessoas que admiram e valorizam a delicadeza das crianças! Me chamo Carol, mas prefiro que me chamem de Cacau, além de ser um apelido que acho carinhoso,

Leia mais

Falso Amor. De Débora Costa

Falso Amor. De Débora Costa Falso Amor De Débora Costa Capítulo 2 Cena 1 Mansão Werneck Sala FLÁVIO: (olhando Régis) Papai eu não quero discutir com você. RÉGIS: E nem eu com você Flávio, mas que fique bem claro que não vou deixar

Leia mais

Falso Amor. De Débora Costa

Falso Amor. De Débora Costa Falso Amor De Débora Costa Capítulo 14 Cena 1 Rua Em Frente a Fundação Cristina Werneck HENRIQUE: (segura Tamara pelo braço) O que você está fazendo aqui? TAMARA: Pode me soltar Henrique, ou será que tenho

Leia mais

Falso Amor. De Débora Costa

Falso Amor. De Débora Costa Falso Amor De Débora Costa Capítulo 15 Cena 1 Apartamento de Roberta Sala ROBERTA: (está sentada, mexendo no notebook). Campainha toca ROBERTA: (se levanta, vai abrir a porta). GLAUCO: (olha Roberta, sorri)

Leia mais

PEÇA TEATRAL: AMOR E. De: ARTHUR R. CANDOTTI ATO 1. Bebel sai. Pausa por alguns segundos. Fernando pega na mão da Drika.

PEÇA TEATRAL: AMOR E. De: ARTHUR R. CANDOTTI ATO 1. Bebel sai. Pausa por alguns segundos. Fernando pega na mão da Drika. FESTA PEÇA TEATRAL: AMOR E De: ARTHUR R. CANDOTTI ESCOLHA. ATO 1 Cenário: Festa Pessoas dançando, luzes de diversas cores e musica agitada. Drika esta dançando com sua amiga Bebel com alguns rapazes envolta.

Leia mais

ENTRE FERAS CAPÍTULO 18 NOVELA DE: RÔMULO GUILHERME ESCRITA POR: RÔMULO GUILHERME

ENTRE FERAS CAPÍTULO 18 NOVELA DE: RÔMULO GUILHERME ESCRITA POR: RÔMULO GUILHERME ENTRE FERAS CAPÍTULO 18 NOVELA DE: RÔMULO GUILHERME ESCRITA POR: RÔMULO GUILHERME CENA 1. HOSPITAL. SALA ULTRASSONOGRAFIA. INT. NOITE Fernanda está deitada. Mariano está do seu lado. Os dois de mãos dada.

Leia mais

De Débora Costa. Personagens:

De Débora Costa. Personagens: De Débora Costa Personagens: Giuseppe Gouveia Giane Gouveia Fernanda Gouveia Rayssa Gouveia Francisco Gouveia Amon Gouveia Catarina Gouveia Amelie Fontana Sérgio Ramos Vânia Rodrigues Roberto Carvalho

Leia mais

Falso Amor. De Débora Costa

Falso Amor. De Débora Costa Falso Amor De Débora Costa Capítulo 12 Cena 1 Grupo Werneck Administração GLAUCO: (olhando Henrique com raiva) Quem você pensa que é para falar assim comigo? HENRIQUE: (sorri, olha a secretária) Ele não

Leia mais

Falso Amor. De Débora Costa

Falso Amor. De Débora Costa Falso Amor De Débora Costa Grupo Werneck Sala de Edgar Capítulo 5 Cena 1 JANETE: (entra, coloca uma pasta em cima da mesa de Edgar o olha) Ai estão os nomes de todos que estão envolvidos no evento de hoje.

Leia mais

De Débora Costa. Personagens:

De Débora Costa. Personagens: De Débora Costa Personagens: Giuseppe Gouveia Giane Gouveia Fernanda Gouveia Rayssa Gouveia Francisco Gouveia Amon Gouveia Catarina Gouveia Amelie Fontana Sérgio Ramos Marcos Rodrigues Vânia Rodrigues

Leia mais

A Viagem. por. Ton Freitas

A Viagem. por. Ton Freitas A Viagem por Ton Freitas Registro F.B.N.: 647388 Contato: ton.freitas@hotmail.com INT. CASA DE /QUARTO - DIA 1., moreno, 21 anos, dorme ao lado de sua esposa,, 20 anos, morena, linda.o telefone TOCA. Thiago

Leia mais

Uma lição de vida. Graziele Gonçalves Rodrigues

Uma lição de vida. Graziele Gonçalves Rodrigues Uma lição de vida Graziele Gonçalves Rodrigues Ele: Sente sua falta hoje na escola, por que você não foi? Ela: É, eu tive que ir ao médico. Ele: Ah, mesmo? Por que? Ela: Ah, nada. Consultas anuais, só

Leia mais

A MORTE DOS FIGUEREDO - Quero matar você hoje, mamãe TEXTO DE: ARTHUR CANDOTTI. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

A MORTE DOS FIGUEREDO - Quero matar você hoje, mamãe TEXTO DE: ARTHUR CANDOTTI. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. A MORTE DOS FIGUEREDO - Quero matar você hoje, mamãe TEXTO DE: ARTHUR CANDOTTI. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. CENA: 01 CASA DOS FIGEREDO SALA NOITE. Sala está iluminada só pela televisão ligada em um canal

Leia mais

É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste. É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada É difícil valorizar um

É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste. É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada É difícil valorizar um Nem tudo é fácil É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste. É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para

Leia mais

Muito além da amizade. Por. Stoff Vieira. Baseado em relatos reais

Muito além da amizade. Por. Stoff Vieira. Baseado em relatos reais Muito além da amizade Por Stoff Vieira Baseado em relatos reais (63) 9207-6131 (63) 8122-0608 CENA 1. INTERIOR.CASA DE.QUARTO.DIA Nando esta deitado, olhando para uma fotografia de um garoto, com fones

Leia mais

Bárbara uma mulher de 25 anos, queria atrasar o livro de uma escritora famosa chamada Natália, Bárbara queria contar uns segredos bombásticos antes

Bárbara uma mulher de 25 anos, queria atrasar o livro de uma escritora famosa chamada Natália, Bárbara queria contar uns segredos bombásticos antes O ATAQUE NA PISCINA Bárbara uma mulher de 25 anos, queria atrasar o livro de uma escritora famosa chamada Natália, Bárbara queria contar uns segredos bombásticos antes de Natália, Bárbara não queria que

Leia mais

DNA Capítulo 19. Falso Amor. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Direção. Tena Andrade, Miguel Rodrigues.

DNA Capítulo 19. Falso Amor. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Direção. Tena Andrade, Miguel Rodrigues. Rede Purple DNA Capítulo 19 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Tena Andrade, Miguel Rodrigues Direção Geral Tena Andrade, Miguel Rodrigues Núcleo Tena Andrade Personagens

Leia mais

Ferreto. Débora Costa

Ferreto. Débora Costa Ferreto Série inspirada e baseada no núcleo Ferreto da novela A Próxima Vítima, escrita por Silvio de Abreu com colaboração de Alcides Nogueira e Maria Adelaide Amaral, exibida pela Rede Globo em 1995.

Leia mais

EU E MEUS VÍCIOS J. M. CARVALHO

EU E MEUS VÍCIOS J. M. CARVALHO EU E MEUS VÍCIOS by J. M. CARVALHO CENA 1. APARTAMENTO DE - DIA/FIM DE TARDE - INT. O CONTADOR ALVES, 55 ANOS, CHEGA EM CASA APÓS MAIS UM DIA CANSATIVO NO TRABALHO. MORA SOZINHO. ELE TEM UM FILHO, FRUTO

Leia mais

A minha vida sempre foi imaginar. Queria ter um irmãozinho para brincar...

A minha vida sempre foi imaginar. Queria ter um irmãozinho para brincar... O pequeno Will A minha vida sempre foi imaginar. Queria ter um irmãozinho para brincar... Então um dia tomei coragem e corri até mamãe e falei: - Mãeee queria tanto um irmãozinho, para brincar comigo!

Leia mais

Altos da Serra - Capítulo Altos da Serra. Novela de Fernando de Oliveira. Escrita por Fernando de Oliveira. Personagens deste Capítulo

Altos da Serra - Capítulo Altos da Serra. Novela de Fernando de Oliveira. Escrita por Fernando de Oliveira. Personagens deste Capítulo Altos da Serra - Capítulo 09 1 Altos da Serra Novela de Fernando de Oliveira Escrita por Fernando de Oliveira Personagens deste Capítulo Altos da Serra - Capítulo 09 2 CENA 01. DELEGACIA INT. / NOITE Sargento

Leia mais

ainda não Luciano Cabral prostituta, vinte e cinco anos cliente, sessenta anos

ainda não Luciano Cabral prostituta, vinte e cinco anos cliente, sessenta anos ainda não Luciano Cabral personagens, vinte e cinco anos, sessenta anos (o apartamento é pequeno, com apenas dois cômodos: banheiro e quarto. O banheiro fica em frente à porta de entrada. No quarto, logo

Leia mais

A minha vida sempre foi imaginar. Queria ter um irmãozinho para brincar...

A minha vida sempre foi imaginar. Queria ter um irmãozinho para brincar... O pequeno Will A minha vida sempre foi imaginar. Queria ter um irmãozinho para brincar... Então um dia tomei coragem e corri até mamãe e falei: - Mãnheee, queria tanto um irmãozinho, para brincar comigo!

Leia mais

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc.

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc. SEGUIR EM FRENTE seguir sempre em frente, nunca desistir dos seus sonhos todos nós temos seu nivel ou seja todos nós temos seu ponto fraco e siga nunca desistir e tentar até voce conseguir seu sonho se

Leia mais

Personagens: Vânia Rodrigues Roberto Carvalho Marta Thamires Lima Henrique François Le Blanc Monique Le Blanc Claude Le Blanc Cecile Le Blanc

Personagens: Vânia Rodrigues Roberto Carvalho Marta Thamires Lima Henrique François Le Blanc Monique Le Blanc Claude Le Blanc Cecile Le Blanc De Débora Costa Personagens: Giuseppe Gouveia Giane Gouveia Fernanda Gouveia Rayssa Gouveia Francisco Gouveia Amon Gouveia Amelie Fontana Sérgio Ramos Marcos Rodrigues Vânia Rodrigues Roberto Carvalho

Leia mais

A Procura. de Kelly Furlanetto Soares

A Procura. de Kelly Furlanetto Soares A Procura de Kelly Furlanetto Soares Peça escrita durante a Oficina Regular do Núcleo de Dramaturgia SESI PR. Teatro Guaíra, sob orientação de Andrew Knoll, no ano de 2012. 1 Cadeiras dispostas como se

Leia mais

Nossa, até o número é legal! Bonito o número! - Ah, que isso! - É sério! Tem gente que tudo é bonito! Rosto, corpo, papo...

Nossa, até o número é legal! Bonito o número! - Ah, que isso! - É sério! Tem gente que tudo é bonito! Rosto, corpo, papo... Seis ou sete? - Oi. Eu tava te reparando ali, você.. - É mesmo? - Pois é, você me lembra aquela atriz... Como que ela chama mesmo? - Todos me dizem isso. É a Bruna, não é? - Ela mesma! Você é a cara dela.

Leia mais

De Débora Costa PERSONAGENS: ROSANGELA PALHARES CAROLINA OLIVEIRA RAFAEL DINIZ ABNER MONTENEGRO GABRIELA ALINE BUENO VINICIUS ISABEL MALDONADO

De Débora Costa PERSONAGENS: ROSANGELA PALHARES CAROLINA OLIVEIRA RAFAEL DINIZ ABNER MONTENEGRO GABRIELA ALINE BUENO VINICIUS ISABEL MALDONADO De Débora Costa PERSONAGENS: ROSANGELA PALHARES CAROLINA OLIVEIRA ABNER MONTENEGRO ALINE BUENO GUSTAVO MALDONADO KAREN BUENO CAETANO BUENO OLIVIA DINIZ MURILO BUENO CELINE MALDONADO RAMON MALDONADO ANGÉLICA

Leia mais

VERBOS Parte 1. Nesse vídeo você vai aprender o que é, ficar, esquentar, fechar, lembrar, esquecer, precisar, brincar, vir, arrumar, e fazer.

VERBOS Parte 1. Nesse vídeo você vai aprender o que é, ficar, esquentar, fechar, lembrar, esquecer, precisar, brincar, vir, arrumar, e fazer. VERBOS Parte 1 Fala aí galera, como é que tá? Esse é o primeiro vídeo dos Verbos, os verbos mais utilizados no Brasil que são diferentes no Espanhol. Preste muita atenção na explicação desses verbos porque

Leia mais

AURORA O CANTONOVELA Luiz Tatit

AURORA O CANTONOVELA Luiz Tatit AURORA O CANTONOVELA Luiz Tatit A) Marcando compasso Oi, estou aqui outra vez Esperando por ela, esperando Você lembra como ela era antes? Você marcava algum encontro A qualquer hora Lá estava ela: Aurora!

Leia mais

Tais (risos nervosos) Tem muita gente ne? (Se assusta com alguém que esbarra na corda) as pessoas ficam todas se esbarrando

Tais (risos nervosos) Tem muita gente ne? (Se assusta com alguém que esbarra na corda) as pessoas ficam todas se esbarrando Não me leve a mal Começa a cena no meio de um bloco. Ao redor há confetes, purpurinas e latas de bebida para todo o lado. A música está alta. No centro há um grupo de foliões delimitados por uma corda

Leia mais

De Débora Costa. Personagens:

De Débora Costa. Personagens: De Débora Costa Personagens: Giuseppe Gouveia Giane Gouveia Fernanda Gouveia Rayssa Gouveia Francisco Gouveia Amon Gouveia Catarina Gouveia Amelie Fontana Sérgio Ramos Vânia Rodrigues Roberto Carvalho

Leia mais

JULIANA GUSTAVÃO ANGELINA

JULIANA GUSTAVÃO ANGELINA Novela de CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI Escrita por CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI Colaboração de Thelma Guedes Direção FRED MAYRINK PEDRO VASCONCELOS Direção Geral/Núcleo JORGE FERNANDO Personagens deste

Leia mais

Ramon. Cecília. Rodrigo. Isabel. Olivia. Rafael

Ramon. Cecília. Rodrigo. Isabel. Olivia. Rafael De Débora Costa PERSONAGENS: Carolina Oliveira Família Montenegro: Abner Julio Família Bueno: Caetano Karen Murilo Aline Angélica Gouveia Bueno Rosangela Palhares Bueno (Filhas de Karen e Laerte) Otávio

Leia mais

Minha História de amor

Minha História de amor Minha História de amor Hoje eu vou falar um pouco sobre a minha história de amor! Bem, eu namoro à distância faz algum tempinho. E não é uma distância bobinha não, são 433 km, eu moro em Natal-Rn, e ela

Leia mais

Mesmo assim o vento irá soprar

Mesmo assim o vento irá soprar Mesmo assim o vento irá soprar Trilha Sonora Bohemian Rhapsody Queen Personagens Silas Mãe Amigo Namorada Diabo Morte Anjos (4) Recepcionista Resumo: Jovem (Silas) mata um rapaz com um tiro, arrependido

Leia mais

De Débora Costa PERSONAGENS: CAROLINA OLIVEIRA ROSANGELA PALHARES RAFAEL DINIZ ABNER MONTENEGRO GABRIELA ALINE BUENO GUSTAVO MALDONADO VINICIUS

De Débora Costa PERSONAGENS: CAROLINA OLIVEIRA ROSANGELA PALHARES RAFAEL DINIZ ABNER MONTENEGRO GABRIELA ALINE BUENO GUSTAVO MALDONADO VINICIUS De Débora Costa PERSONAGENS: CAROLINA OLIVEIRA ABNER MONTENEGRO ALINE BUENO GUSTAVO MALDONADO KAREN BUENO CAETANO BUENO OLIVIA DINIZ MURILO BUENO CELINE MALDONADO RAMON MALDONADO ANGÉLICA BUENO RODRIGO

Leia mais

NADA É POR ACASO. um roteiro. Fábio da Silva. 02/09/2008 até 22/09/2008

NADA É POR ACASO. um roteiro. Fábio da Silva. 02/09/2008 até 22/09/2008 NADA É POR ACASO um roteiro de Fábio da Silva 02/09/2008 até 22/09/2008 Copyright 2008 by Fábio da Silva Todos os direitos reservados silver_mota@yahoo.com.br 2. NADA É POR ACASO FADE IN: INT. APARTAMENTO

Leia mais

Rio Vermelho. Por. José Nilton Ribeiro da Silva Palma. Fatos Ficticios

Rio Vermelho. Por. José Nilton Ribeiro da Silva Palma. Fatos Ficticios Rio Vermelho Por José Nilton Ribeiro da Silva Palma Fatos Ficticios José Nilton Ribeiro da Silva Palma nitlonribeiro@hotmail.com (75)99974-9407 EXT. QUEBRADA - DIA Zé, Traficante, 23 anos, estatuta mediana,

Leia mais

Na escola estão Pedro e Thiago conversando. THIAGO: Não, tive que dormi mais cedo por que eu tenho prova de matemática hoje.

Na escola estão Pedro e Thiago conversando. THIAGO: Não, tive que dormi mais cedo por que eu tenho prova de matemática hoje. MENININHA Na escola estão Pedro e Thiago conversando. PEDRO: Cara você viu o jogo ontem? THIAGO: Não, tive que dormi mais cedo por que eu tenho prova de matemática hoje. PEDRO: Bah tu perdeu um baita jogo.

Leia mais

De Débora Costa PERSONAGENS: ROSANGELA PALHARES CAROLINA OLIVEIRA RAFAEL DINIZ ABNER MONTENEGRO GABRIELA ALINE BUENO VINICIUS ISABEL MALDONADO

De Débora Costa PERSONAGENS: ROSANGELA PALHARES CAROLINA OLIVEIRA RAFAEL DINIZ ABNER MONTENEGRO GABRIELA ALINE BUENO VINICIUS ISABEL MALDONADO De Débora Costa PERSONAGENS: ROSANGELA PALHARES CAROLINA OLIVEIRA ABNER MONTENEGRO ALINE BUENO GUSTAVO MALDONADO KAREN BUENO CAETANO BUENO OLIVIA DINIZ MURILO BUENO CELINE MALDONADO RAMON MALDONADO ANGÉLICA

Leia mais

Ramon. Cecília. Rodrigo. Isabel. Olivia. Rafael

Ramon. Cecília. Rodrigo. Isabel. Olivia. Rafael e De Débora Costa PERSONAGENS: Carolina Oliveira Família Montenegro: Abner Julio Família Bueno: Caetano Karen Murilo Aline Angélica Gouveia Bueno Rosangela Palhares Bueno (Filhas de Karen e Laerte) Otávio

Leia mais

De Débora Costa PERSONAGENS: ROSANGELA PALHARES CAROLINA OLIVEIRA RAFAEL DINIZ ABNER MONTENEGRO GABRIELA ALINE BUENO VINICIUS ISABEL MALDONADO

De Débora Costa PERSONAGENS: ROSANGELA PALHARES CAROLINA OLIVEIRA RAFAEL DINIZ ABNER MONTENEGRO GABRIELA ALINE BUENO VINICIUS ISABEL MALDONADO De Débora Costa PERSONAGENS: ROSANGELA PALHARES CAROLINA OLIVEIRA ABNER MONTENEGRO ALINE BUENO GUSTAVO MALDONADO KAREN BUENO CAETANO BUENO OLIVIA DINIZ MURILO BUENO CELINE MALDONADO RAMON MALDONADO ANGÉLICA

Leia mais

b `xüvtwéü wx yäéüxáa ;håt Ñx t áéuüx t vâäñta<

b `xüvtwéü wx yäéüxáa ;håt Ñx t áéuüx t vâäñta< WA[AYAZ TÑÜxáxÇàtM b `xüvtwéü wx yäéüxáa ;håt Ñx t áéuüx t vâäñta< håt ÉuÜt wxm ZtuÜ xä wx féâét WxÄ UxÄÄÉA III Personagens. José Roberto- Delegado. Igor- Investigador. Homero- Dono do bar. Julia- Esposa

Leia mais

Novela de Cleiton Cardoso. Escrita por Cleiton Cardoso. Direção *** Direção Geral *** Núcleo ***

Novela de Cleiton Cardoso. Escrita por Cleiton Cardoso. Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Novela de Cleiton Cardoso Escrita por Cleiton Cardoso Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo IVAN RAUL CASSIO Participação especial SECRETÁRIA JOAQUIM E CAPANGAS CENA 01 CATIVEIRO/INT/DIA.

Leia mais

Ramon. Cecília. Rodrigo. Isabel. Olivia. Rafael

Ramon. Cecília. Rodrigo. Isabel. Olivia. Rafael De Débora Costa PERSONAGENS: Carolina Oliveira Família Montenegro: Abner Julio Família Bueno: Caetano Karen Murilo Aline Angélica Gouveia Bueno Rosangela Palhares Bueno (Filhas de Karen e Laerte) Otávio

Leia mais

De Débora Costa. Personagens:

De Débora Costa. Personagens: De Débora Costa Personagens: Giuseppe Gouveia Giane Gouveia Fernanda Gouveia Rayssa Gouveia Francisco Gouveia Amon Gouveia Catarina Gouveia Amelie Fontana Sérgio Ramos Marcos Rodrigues Vânia Rodrigues

Leia mais

AS PERSONAGENS DO SÍTIO DO PICAPAU AMARELO NA CIDADE

AS PERSONAGENS DO SÍTIO DO PICAPAU AMARELO NA CIDADE AS PERSONAGENS DO SÍTIO DO PICAPAU AMARELO NA CIDADE 4º ano F AUTORES: Enzo Lucas Maria Luiza Prates Mariana Rafaella Spera Vinicíus 4º ano F ILUSTRAÇÕES DA INTERNET EDITORA: CJSP Um dia como outro qualquer

Leia mais

COMO ESCREVER UM ROTEIRO EM SETE DIAS Por AUGUSTO FERREIRA

COMO ESCREVER UM ROTEIRO EM SETE DIAS Por AUGUSTO FERREIRA COMO ESCREVER UM ROTEIRO EM SETE DIAS Por AUGUSTO FERREIRA Todos direitos reservados a Augusto Ferreira Email: augusto.g.ferreira@live.com 1. INT. CASA (TARDE) Beto liga a camerâ e coloca o rosto na frente.

Leia mais

Lago Nebuloso. Por. José Nilton Palma

Lago Nebuloso. Por. José Nilton Palma Lago Nebuloso Por José Nilton Palma José Nilton Palma nitlonribeiro@hotmail.com INT. CASA - SALA - DIA, 22 anos, estatura mediana, cabelos negros, olha fixamente para..., 18 anos, estatura mediana, cabelos

Leia mais

Transcrição da Entrevista

Transcrição da Entrevista Transcrição da Entrevista Entrevistadora: Valéria de Assumpção Silva Entrevistada: Praticante Igor Local: Núcleo de Arte Nise da Silveira Data: 05 de dezembro de 2013 Horário: 15:05 Duração da entrevista:

Leia mais

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO O que é senso de urgência? VÍDEO Você precisa aumentar suas vendas para arcar com os compromissos pessoais. O tempo passa e o mercado não reage. O meio do mês já

Leia mais

Àhistória de uma garota

Àhistória de uma garota Àhistória de uma garota Gabriele é uma menina cheio de sonhos ela morava com sua mãe Maria seu pai Miguel Gabriele sofre muito ela tem apena 13 anos e já sofre Deus de quando ela era pequena a história

Leia mais

Eu em mim Enfim, esse é meu corpo, flor que amadureceu Estalo os dedos é sonho Respiro fundo é brisa Estendo os braços é asa Libero as fibras é voo

Eu em mim Enfim, esse é meu corpo, flor que amadureceu Estalo os dedos é sonho Respiro fundo é brisa Estendo os braços é asa Libero as fibras é voo Eu em mim Enfim, esse é meu corpo, flor que amadureceu Estalo os dedos é sonho Respiro fundo é brisa Estendo os braços é asa Libero as fibras é voo Esperança resolvida Verso que ficou pronto Meu corpo

Leia mais

1º DE ABRIL UM ROTEIRO DE ANE KELLY PEREIRA, JOYCE DE OLIVEIRA, LUANA MOREIRA E KELEN CRISTINA ARAÚJO.

1º DE ABRIL UM ROTEIRO DE ANE KELLY PEREIRA, JOYCE DE OLIVEIRA, LUANA MOREIRA E KELEN CRISTINA ARAÚJO. 1º DE ABRIL UM ROTEIRO DE ANE KELLY PEREIRA, JOYCE DE OLIVEIRA, LUANA MOREIRA E KELEN CRISTINA ARAÚJO. CENA 1/CASA DA /NOITE Dizia a lenda que em todo dia 1 de abril aparecia um espírito do mal que aterrorizava

Leia mais

Ramon. Cecília. Rodrigo. Isabel. Olivia. Rafael

Ramon. Cecília. Rodrigo. Isabel. Olivia. Rafael De Débora Costa PERSONAGENS: Carolina Oliveira Família Montenegro: Abner Julio Família Bueno: Caetano Karen Murilo Aline Angélica Gouveia Bueno Rosangela Palhares Bueno (Filhas de Karen e Laerte) Otávio

Leia mais

PLUFT, O FANTASMINHA

PLUFT, O FANTASMINHA PERSONAGENS: Sebastião marinheiro - Julião - marinheiro - João marinheiro - Mãe Fantasma - Pluft, o fantasminha - Gerúndio - tio do Pluft - Perna de Pau - marinheiro pirata - Maribel - menina - (Entram

Leia mais

Às vezes me parece que gosto dele, mas isso não é sempre. Algumas coisas em meu irmão me irritam muito. Quando ele sai, por exemplo, faz questão de

Às vezes me parece que gosto dele, mas isso não é sempre. Algumas coisas em meu irmão me irritam muito. Quando ele sai, por exemplo, faz questão de Às vezes me parece que gosto dele, mas isso não é sempre. Algumas coisas em meu irmão me irritam muito. Quando ele sai, por exemplo, faz questão de sair sozinho. E me chama de pirralho, o que me dá raiva.

Leia mais