Falso Amor. De Débora Costa

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Falso Amor. De Débora Costa"

Transcrição

1 Falso Amor De Débora Costa

2 Capítulo 3 Cena 1 Café CRISTINA: (está sentada, tomando café). ÁGATA: (se aproxima, sorri, beija o rosto de Cristina, se senta) Oi tia Cris, senti sua falta. CRISTINA: (olha Ágata) Também senti a sua falta. ÁGATA: Fiquei curiosa para saber o que você quer falar comigo que não poderia ser na sua casa. CRISTINA: Eu vou ser direta Ágata, pois se trata da felicidade do meu filho, quero que você seja sincera comigo. ÁGATA: Claro. CRISTINA: Flávio me contou sobre o que você fez quando estavam juntos em uma boate, você colocou alguma coisa na bebida dele e o levou para o motel. ÁGATA: (olhando Cristina) Tia eu não sei do que você está falando, eu seria incapaz de fazer uma coisa dessas. CRISTINA: Meu filho nunca mentiu para mim, você disse que seria sincera comigo, Flávio contou tudo para Roberta menos que foi você quem fez isso, e claro ela não acredita no meu filho, acha que ele a traiu por vontade própria. ÁGATA: Você não sabe o quanto eu lamento tudo isso, gosto da Roberta como se fosse a minha irmã de verdade e Flávio é meu primo querido, mas tia Cris, eu não sei de nada disso. CRISTINA: (olhando Ágata) Se tem uma coisa que não suporto é ver meu filho sofrendo, e ele está, por sua culpa, eu te chamei aqui para te pedir que você conte a verdade para Roberta e se você não fizer além de me deixar muito magoada com você, eu mesma vou contar que a mulher que passou a noite com Flávio foi você. ÁGATA: Você não tem provas tia Cris...

3 CRISTINA: (se levanta, olha Ágata) Mas vou encontrar até no inferno se for o caso, mas a felicidade do meu filho que nunca fez mal a ninguém não vai ser destruída por um capricho. ÁGATA: Espera tia Cris, senta ai. CRISTINA: Não, você não vai falar a verdade e eu não vou ficar aqui jogando meu tempo fora. ÁGATA: (olha Cristina) Está bem... Tudo isso é verdade, eu queria ficar com Flávio mas ele sempre me dizia não, que amava a Roberta, então eu vi o copo do Flávio e tive a ideia de colocar uma droga na bebida dele e assim eu ficaria com ele e consegui. CRISTINA: (se senta olha Ágata) O que você fez foi muito errado. ÁGATA: Desculpa tia Cris, mas eu não me arrependo, não tenho culpa que ele resolveu contar para a Roberta uma coisa dessas. CRISTINA: Ele contou porque tem uma coisa que você não tem consciência, culpa agora você tem que ajudar e falar a verdade para Roberta. ÁGATA: E ficar mal com ela? Mas de jeito nenhum, Flávio que se vire. CRISTINA: (séria) Nunca pensei que minha sobrinha que amo tanto fosse tão fria, capaz de prejudicar a irmã e o primo dessa maneira. ÁGATA: Tia eu não prejudiquei ninguém! Flávio contou porque quis. CRISTINA: Quer saber, eu vou dar um jeito e eu mesma vou contar para a Roberta. ÁGATA: (pensativa, olha Cristina) Eu tenho uma ideia, uma solução que não vai prejudicar nem a Flávio e nem a mim, levo uma amiga até Roberta, ela conta tudo o que aconteceu e assume a culpa por mim, assim Roberta vê que Flávio não a traiu porque quis, mas sim porque estava drogado e Roberta não fica magoada comigo, está bom assim? CRISTINA: (olhando Ágata) O modo como você pensou em algo assim tão rápido me assusta Ágata.

4 ÁGATA: Não tem nada demais tia Cris, é a solução para ambas as partes, se não for assim, se me entregarem á Roberta, vou dizer que não fui eu e ela vai acreditar em mim. CRISTINA: Fazer o que... Pode ser como você falou sim, mas que seja hoje. ÁGATA: Por mim tudo bem. CRISTINA: E, por favor, pare de fazer esse tipo de coisa, Roberta te ama e é errado você fazer coisas pelas costas dela. ÁGATA: Eu só tive o que quis tia. CRISTINA: (se levanta, olha Ágata) Da próxima vez que você jogar com meu filho dessa maneira vai ter que se ver comigo, sou uma pessoa calma, boa, mas não mexa com meu filho, posso ser muito pior do que você. (sai). ÁGATA: (sorri) Estou morrendo de medo tia. (dá risada). Cena 2 Mais Tarde Apartamento de Roberta GLAUCO: (entra, beija o rosto de Roberta) Eu vim te trazer um catálogo com as roupas que você vai usar amanhã no desfile. ROBERTA: (olha Glauco) Eu não vou mais desfilar tio, não estou com disposição. GLAUCO: (olhando Roberta, se senta) Aconteceu alguma coisa? ROBERTA: (se senta ao lado de Glauco) Flávio e eu tivemos uma discussão. GLAUCO: (segura a mão de Roberta, a olha) Você sabe que pode confiar em mim e sempre contar com o meu apoio. ROBERTA: (abraça Glauco, chora). GLAUCO: (abraçado, fecha os olhos, passa a mão na cabeça de Roberta). ROBERTA: Eu amo tanto o Flávio... Não sei por que ele me traiu.

5 GLAUCO: (olha Roberta, enxuga as lagrimas dela) Se ele fez uma coisa dessas não te merece meu amor, você é uma mulher incrível, linda, inteligente, estando com você qualquer um se senti completo. ROBERTA: Obrigada Glauco. (abraça Glauco) Campainha toca. ROBERTA: (enxuga as lagrimas, se levanta,abre a porta). ÁGATA: (olha Roberta, sorri, a abraça) Irmãzinha! ROBERTA: (abraça Ágata) Que falta você fez Ágata. ÁGATA: (entra, olha Glauco, sorri) Oi. GLAUCO: (se levanta) Oi Ágata. ÁGATA: Tio eu sei que não estou na minha casa, mas quero muito conversar com a Roberta em particular, você pode dar licença? GLAUCO: Sim, mais tarde eu volto Roberta. (a abraça, a olha) Qualquer coisa é só subir no sétimo andar. (sorri) E vou deixar aqui o catálogo, nós precisamos de você. (sai). ROBERTA: Ágata que vergonha, o Glauco estava aqui conversando comigo e você o manda embora assim. ÁGATA: O que tenho para te falar é muito importante e pode salvar o seu relacionamento com o Flávio. Apartamento de Glauco Quarto Cena 3 GLAUCO: (entra, tranca a porta, abre uma gaveta, pega uma chave, abre uma parte do closet, dentro tem muitas fotos de Roberta, admira cada uma delas, acaricia, sorri) Se você soubesse o quanto eu te amo Roberta... O quanto quero você só pra mim e tenho que ficar calado... Mas um dia vou me declarar e você será minha... Só minha. (fica emocionado).

6 Cena 4 Mansão Werneck Sala FLÁVIO: (está sentado, pensativo). JANETE: (entra) Flávio sua mãe está? FLÁVIO: Não tia, ela saiu já faz um tempo, mas acho que ela não demora. JANETE: (se senta, olha Flávio) Aconteceu alguma coisa? FLÁVIO: (olha Janete) Estou com medo da Roberta me deixar. JANETE: (sorri) Ela não vai fazer isso querido, Roberta não é burra de deixar você. Celular de Janete toca JANETE: (atende o celular) Alô. GILBERTO: Como vai Janete? JANETE: (olha Flávio, disfarça) Eu vou até o jardim um instante, é uma ligação importante, eu já volto. (se levanta, sai). FLÁVIO: (se encosta no sofá) Ai Roberta... Te amo tanto, não vou conseguir ficar sem você. Jardim Cena 5 JANETE: (ao telefone) O que você quer, fala logo estou na casa da Cristina. GILBERTO: Eu preciso da sua ajuda, chegou a hora de colocar Henrique no lugar de Flávio. JANETE: (sorri) Conte comigo, agora não posso falar, mas assim que estiver na minha casa eu te ligo. GILBERTO: Vou esperar. JANETE: (desliga, sorri) Isso vai ser divertido.

7 Cena 6 Rio de Janeiro Favela Barraco de Gilberto DANIELA: (entra, está com uma caixa de revista na mão, coloca em cima da mesa, olha Henrique) Aqui Henrique, todas as revistas que você me pediu, agora pode me falar o que vai fazer com tudo isso? HENRIQUE: Não, cai fora. (começa a olhar as revistas). DANIELA: (olhando Henrique) Vem cá, a educação passa longe de você né. HENRIQUE: (olha Daniela) Não enche o saco Daniela. (pega do bolso uma quantia em dinheiro, dá para Daniela) Pra você, vai comprar alguma coisa e me deixa em paz. (volta a olhar as revistas). DANIELA: Pode ficar com seu dinheiro, não quero nada de você. (sai). HENRIQUE: (se senta, começa a folhear uma revista, encontra uma matéria sobre Cristina) Então você gosta de ajudar crianças carentes... Aposto que leva uma grana por trás disso... Hipócrita. TAMARA: (entra, se senta no colo de Henrique, o beija, o olha sorri) E ai, pronto pra me levar para comer fora? HENRIQUE: (tira Tamara de seu colo, se levanta) Já falei mil vezes pra você não vim entrando assim, e agora não dá, estou ocupado. TAMARA: (olha a foto de Flávio em uma revista, pega a revista, olha a foto novamente, lê) Flávio Werneck inaugura uma oficina de música da fundação Cristina Werneck... (olha Henrique) Henrique esse Flávio é a tua cara, tu conhece ele? HENRIQUE: (sério, olhando Tamara). Apartamento de Roberta Sala Cena 7 ROBERTA: (olhando Ágata) Então foi sua amiga que armou tudo isso?

8 ÁGATA: Foi ela me confessou depois que fez, Flávio nunca viu a minha amiga por isso não sabe falar o nome dela, mas ela sempre teve uma queda pelo Flávio, e me disse que não deixou a oportunidade passar. ROBERTA: Então Flávio me disse a verdade. ÁGATA: Sim, ele te ama e deve ter ficado com a consciência pesada mesmo não tendo culpa. ROBERTA: Mas essa sua amiga merecia um castigo! ÁGATA: Quer falar com ela? O nome dela é Amanda. ROBERTA: Quero distancia dessa tal Amanda e que ela fique bem longe do Flávio. ÁGATA: Com isso você não precisa se preocupar, já conversei com ela, tomei suas dores irmãzinha. ROBERTA: (abraça Ágata) Obrigada Ágata! Agora eu vou pedir desculpas para o Flávio. ÁGATA: Antes de você ir me explica como vai ser o desfile. (sorri) Régis me convidou para desfilar também. ROBERTA: Eu preciso muito falar com Flávio, vem comigo que depois que pedir desculpa para ele vou me sentir melhor e falo tudo que você quiser. ÁGATA: Tudo bem vou com você. (sorri, sai com Roberta). Mansão Werneck Sala RÉGIS: (entra). JANETE: (se aproxima). Cena 8 RÉGIS: (olha Janete) O que você está fazendo aqui? JANETE: (sorri) Vim ver minha irmã. RÉGIS: (vai em direção da escada).

9 JANETE: (segura o braço de Régis, o olha muito) Sabia que eu adoro o seu cheiro. RÉGIS: (se solta, olha Janete) Você não me interessa como mulher, não sei como você tem a cara de pau de dar em cima de mim, sou o marido da sua irmã! JANETE: E daí... Não sei por que você a escolheu, sou muito melhor do que ela. RÉGIS: (sorri) Não é não, Cristina tem infinitas qualidades, bem diferente de você. CRISTINA: (acompanhada por Sueli, entra, olha Régis e Janete) Oi. RÉGIS: (se aproxima de Cristina, a beija) Oi meu amor. JANETE: (sorri) Estava esperando você Cris. CRISTINA: E eu quero falar com vocês três, não gosto de trazer trabalho para casa mas esse desfile está me deixando a mil, preciso saber o que vai acontecer,se está tudo pronto, essas coisas. RÉGIS: Da parte do grupo Werneck está tudo perfeito meu amor. SUELI: (sorri) E da nossa também Régis, mas a Cristina está tão ansiosa, que quer ficar conferindo as coisas de hora em hora. CRISTINA: É que as crianças estão tão felizes que não quero que nada saia errado. RÉGIS: Se isso vai te deixar mais tranquila, vamos até o escritório e assim te mostro que tudo está perfeito. (sorri). CRISTINA: Vamos, e Flávio? JANETE: Foi para o quarto dele, está chateado por causa da Roberta. ROBERTA: (está acompanhada por Ágata, entra). JANETE: Falando nela... ROBERTA: Oi gente, o Flávio está aqui? CRISTINA: Está no quarto dele.

10 ROBERTA: Eu posso ir falar com ele? É muito importante. CRISTINA: (sorri) É claro que pode. ROBERTA: (sobe as escadas). CRISTINA: (olha Ágata) As coisas já foram resolvidas? ÁGATA: Sim. JANETE: Do que vocês estão falando? CRISTINA: Coisa nossa, agora vamos falar do desfile. ÁGATA: Isso me convidaram para participar e até agora não sei de nada. RÉGIS: Então venha conosco. Quarto de Flávio FLÁVIO: (está olhando pela janela). Cena 9 ROBERTA: (entra, olha Flávio) Flávio... FLÁVIO: (olha Roberta, se aproxima) Oi... Você está mais calma? ROBERTA: (olhando Flávio) A Ágata me contou tudo. FLÁVIO: Contou? ROBERTA: Sim, ela me disse que foi uma amiga dela que drogou você e... Te levou para o motel. FLÁVIO: A... Era amiga dela... ROBERTA: Era mas isso não importa, o que importa foi que você me disse a verdade e eu duvidei de você, e eu preciso te pedir desculpa. FLÁVIO: (acaricia o rosto de Roberta, a olha muito) Eu não tenho porque te perdoar meu amor, você não me fez nada. ROBERTA: Eu me deixei levar pela raiva, pelo ciúme... Eu te amo Flávio. FLÁVIO: (beija Roberta). ROBERTA: (beijando Flávio).

11 FLÁVIO: (olha Roberta, sorri) Vamos esquecer isso. ROBERTA: (sorri) Sim. FLÁVIO: Estou feliz por não ter te perdido. ROBERTA: (abraça Flávio) Você e eu nunca vamos nos separar te amo. Cena 10 Rio de Janeiro Favela Barraco de Gilberto HENRIQUE: (tira a revista da mão de Tamara) É claro que não conheço, agora sai daqui. TAMARA: (olhando Henrique) Tu acha que sou idiota? HENRIQUE: Não, eu tenho certeza. TAMARA: Alguma tu tá aprontando Henrique, o que é? HENRIQUE: (segura Tamara pelo braço) Vai sair por bem ou quer que eu te coloque pra fora! TAMARA: Não precisa disso, me solta que tu ta me machucando. HENRIQUE: (aperta o braço de Tamara) Então para de ser intrometida e cai fora daqui! (solta Tamara). TAMARA: (olhando Henrique) Não sei por que perco meu tempo vindo atrás de tu... (vai saindo, olha Henrique) Tu ainda vai se arrepender por me tratar assim. (sai). HENRIQUE: (pega uma revista, vê uma foto da família Werneck reunida, Roberta está junto, olha para Roberta, lê a matéria) Até que esse babaca tem bom gosto... A noivinha dele é linda, vou adorar ficar com ela. (sorri). Cena 11 Mais Tarde Casa de Janete Quarto de Janete JANETE: (pega o celular, liga para Gilberto) Gilberto, sou eu, Janete. GILBERTO: Achei que você não ligaria. JANETE: Achou errado, você tem um plano?

12 GILBERTO: Tenho, vou sequestrar o Flávio, trazer ele para cá, vamos pedir resgate é claro, e no lugar dele voltar é Henrique que vai para a casa da Cristina. JANETE: (sorri) E esse Henrique é como? GILBERTO: Pior do que eu, e ele é muito inteligente, então quando ele estiver ai não deixa ele perceber que você sabe da troca, ele acha que Cristina o deu para mim e não que nós o roubamos. JANETE: Pode deixar, você quer minha ajuda em que exatamente? GILBERTO: Preciso saber da rotina de Flávio, e ver o momento exato de pegar ele, podemos nos ver pessoalmente? JANETE: Podemos, mas em um lugar longe daqui. GILBERTO: Por mim tudo bem, anota ai o endereço que vou te dar. Mansão Werneck Sala Cena 12 FREDERICO: (entra, sorri) Não tem ninguém para me receber? RÉGIS: (sorri, abraça Frederico) Papai! Mas que surpresa! FREDERICO: (sorri) Essa era a intenção meu filho, estava com saudades, como está tudo por aqui? RÉGIS: Muito bem papai. CRISTINA: (se aproxima, sorri) Seu Frederico! (abraça Frederico). FREDERICO: Cris eu já falei para você me chamar apenas de Frederico. CRISTINA: (sorri) Pode deixar, que bom te ver aqui. FREDERICO: Nós viemos para ficar um tempo. CRISTINA: Nós? SILVIA: (entra, olha Cristina) Sim, nós. RÉGIS: Não acredito vocês dois aqui, isso sim é surpresa. (sorri). SILVIA: (abraça Régis) Estava com saudades meu filho.

13 FLÁVIO: (está com Roberta, se aproxima, sorri) Não acredito! (abraça Frederico) Mas que bom ver vocês! (abraça Silvia). SILVIA: (olhando Flávio, sorri) Como você está lindo meu neto. FLÁVIO: Deixa apresentar a minha noiva á vocês, essa é Roberta, Roberta esses são os meus avós, Frederico e Silvia. FREDERICO: (dá a mão para Roberta, sorri) Mas que bom gosto Flávio, ela é linda. ROBERTA: (sorri) Obrigada. SILVIA: (olhando Roberta, com ar de pouco caso) O gosto de Flávio é como o de Régis, escolhem mulheres bonitas, mas muito abaixo do nosso nível, será um fetiche? ROBERTA: (fica sem graça). FLÁVIO: (não gosta do comentário de Silvia, a olha sério). Fim do Capítulo

DNA Capítulo 33. Falso Amor

DNA Capítulo 33. Falso Amor DNA Capítulo 33 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Miguel Rodrigues Direção Geral Miguel Rodrigues Núcleo DNA Personagens desse capítulo DANIELA EDGAR FLÁVIO GILBERTO MIGUEL

Leia mais

Falso Amor. De Débora Costa

Falso Amor. De Débora Costa Falso Amor De Débora Costa Mansão Werneck Sala de Jantar FLÁVIO: (está tomando café). Capítulo 6 Cena 1 RÉGIS: (entra, se senta) Bom dia Flávio, acordou cedo num fim de semana, achei que ficaria mais tempo

Leia mais

Falso Amor. De Débora Costa

Falso Amor. De Débora Costa Falso Amor De Débora Costa Capítulo 10 Cena 1 1 Semana depois Rio de Janeiro Favela Barraco de Gilberto HENRIQUE: (está sentado, assinando Flávio Werneck em uma folha). GILBERTO: (entra, olha Henrique)

Leia mais

DNA Capítulo 23. Falso Amor. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Direção. Tena Andrade, Miguel Rodrigues.

DNA Capítulo 23. Falso Amor. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Direção. Tena Andrade, Miguel Rodrigues. Rede Purple DNA Capítulo 23 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Tena Andrade, Miguel Rodrigues Direção Geral Tena Andrade, Miguel Rodrigues Núcleo Tena Andrade Personagens

Leia mais

Falso Amor. De Débora Costa

Falso Amor. De Débora Costa Falso Amor De Débora Costa Noite Hospital Sala de Espera Capítulo 13 Cena 1 ROBERTA: (está sentada preocupada). CRISTINA: (se aproxima) Roberta, o que aconteceu com Flávio? ROBERTA: (se levanta, abraça

Leia mais

De Débora Costa. Personagens:

De Débora Costa. Personagens: De Débora Costa Personagens: Giuseppe Gouveia Giane Gouveia Fernanda Gouveia Rayssa Gouveia Francisco Gouveia Amon Gouveia Camilla Gouveia Amelie Fontana Sérgio Ramos Marcos Rodrigues Vânia Rodrigues Roberto

Leia mais

Falso Amor. De Débora Costa

Falso Amor. De Débora Costa Falso Amor De Débora Costa Capítulo 11 Cena 1 Noite Mansão Werneck Suíte de Flávio HENRIQUE: (sai do banho, está com uma toalha na cintura, se aproxima da janela, olha para fora) Amanhã quero conhecer

Leia mais

Falso Amor. De Débora Costa

Falso Amor. De Débora Costa Falso Amor De Débora Costa Capítulo 9 Cena 1 Rio de Janeiro Favela Cativeiro de Flávio FLÁVIO: (olhando Henrique) Eu não tenho irmão e muito menos gêmeo. HENRIQUE: (vai até o banheiro, pega um espelho,

Leia mais

Dramaturgia Novos Autores Capítulo 38. Falso Amor

Dramaturgia Novos Autores Capítulo 38. Falso Amor Dramaturgia Novos Autores Capítulo 38 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Miguel Rodrigues Direção Geral Miguel Rodrigues Núcleo DNA Personagens desse capítulo ALEXANDRE

Leia mais

Insensatez. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Colaboração. Tainá Andaluz. Direção. Wellyngton Vianna. Núcleo.

Insensatez. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Colaboração. Tainá Andaluz. Direção. Wellyngton Vianna. Núcleo. Insensatez Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Colaboração Tainá Andaluz Direção Wellyngton Vianna Núcleo Cyber Séries Personagens do capítulo AUGUSTO MARTA RAYSSA RICARDO SOFIA https://cyberseries.com.br/wp-content/uploads/2018/07/insensatez-abertura.mp4

Leia mais

79 Dias. por. Ton Freitas

79 Dias. por. Ton Freitas 79 Dias por Ton Freitas Registro F.B.N.: 684988 Contato: ton.freitas@hotmail.com INT. HOSPITAL/QUARTO - DIA Letreiro: 3 de março de 1987. HELENA, branca, 28 anos, está grávida e deitada em uma cama em

Leia mais

Dramaturgia Novos Autores Capítulo 40 Capítulo Final. Falso Amor

Dramaturgia Novos Autores Capítulo 40 Capítulo Final. Falso Amor Dramaturgia Novos Autores Capítulo 40 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Miguel Rodrigues Direção Geral Miguel Rodrigues Núcleo DNA Personagens desse capítulo ÁGATA ALEXANDRE

Leia mais

DNA Capítulo 34. Falso Amor

DNA Capítulo 34. Falso Amor DNA Capítulo 34 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Miguel Rodrigues Direção Geral Miguel Rodrigues Núcleo DNA Personagens desse capítulo BRUNO DANIELA EDGAR ELISA FLÁVIO

Leia mais

DNA Capítulo 29. Falso Amor

DNA Capítulo 29. Falso Amor DNA Capítulo 29 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Miguel Rodrigues Direção Geral Miguel Rodrigues Núcleo DNA Personagens desse capítulo ÁGATA BRUNO JANETE LUCIANO MIGUEL

Leia mais

DNA Capítulo 26. Falso Amor. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Direção. Tena Andrade, Miguel Rodrigues.

DNA Capítulo 26. Falso Amor. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Direção. Tena Andrade, Miguel Rodrigues. Rede Purple DNA Capítulo 26 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Tena Andrade, Miguel Rodrigues Direção Geral Tena Andrade, Miguel Rodrigues Núcleo Tena Andrade Personagens

Leia mais

DNA Capítulo 32. Falso Amor

DNA Capítulo 32. Falso Amor DNA Capítulo 32 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Miguel Rodrigues Direção Geral Miguel Rodrigues Núcleo DNA Personagens desse capítulo ALEXANDRE BRUNO GILBERTO MIGUEL

Leia mais

DNA Capítulo 25. Falso Amor. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Direção. Tena Andrade, Miguel Rodrigues.

DNA Capítulo 25. Falso Amor. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Direção. Tena Andrade, Miguel Rodrigues. Rede Purple DNA Capítulo 25 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Tena Andrade, Miguel Rodrigues Direção Geral Tena Andrade, Miguel Rodrigues Núcleo Tena Andrade Personagens

Leia mais

De Débora Costa. Personagens:

De Débora Costa. Personagens: De Débora Costa Personagens: Giuseppe Gouveia Giane Gouveia Fernanda Gouveia Rayssa Gouveia Francisco Gouveia Amon Gouveia Catarina Gouveia Amelie Fontana Sérgio Ramos Vânia Rodrigues Roberto Carvalho

Leia mais

Falso Amor. De Débora Costa

Falso Amor. De Débora Costa Falso Amor De Débora Costa Capítulo 2 Cena 1 Mansão Werneck Sala FLÁVIO: (olhando Régis) Papai eu não quero discutir com você. RÉGIS: E nem eu com você Flávio, mas que fique bem claro que não vou deixar

Leia mais

MÃE, QUANDO EU CRESCER...

MÃE, QUANDO EU CRESCER... MÃE, QUANDO EU CRESCER... Dedico este livro a todas as pessoas que admiram e valorizam a delicadeza das crianças! Me chamo Carol, mas prefiro que me chamem de Cacau, além de ser um apelido que acho carinhoso,

Leia mais

Falso Amor. De Débora Costa

Falso Amor. De Débora Costa Falso Amor De Débora Costa Capítulo 4 Cena 1 Mansão Werneck Sala FLÁVIO: Vovó eu te amo, mas não vou permitir que você fale assim da Roberta. RÉGIS: E nem eu que fale assim da Cristina. SILVIA: (sorri)

Leia mais

DNA Capítulo 20. Falso Amor. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Direção. Tena Andrade, Miguel Rodrigues.

DNA Capítulo 20. Falso Amor. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Direção. Tena Andrade, Miguel Rodrigues. Rede Purple DNA Capítulo 20 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Tena Andrade, Miguel Rodrigues Direção Geral Tena Andrade, Miguel Rodrigues Núcleo Tena Andrade Personagens

Leia mais

DNA Capítulo 18. Falso Amor. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Direção. Tena Andrade, Miguel Rodrigues.

DNA Capítulo 18. Falso Amor. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Direção. Tena Andrade, Miguel Rodrigues. Rede Purple DNA Capítulo 18 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Tena Andrade, Miguel Rodrigues Direção Geral Tena Andrade, Miguel Rodrigues Núcleo Tena Andrade Personagens

Leia mais

1X10 PONTO FRACO CENA1/CASA DE NÉLIO/QUARTO DE MURILO/INT./DIA

1X10 PONTO FRACO CENA1/CASA DE NÉLIO/QUARTO DE MURILO/INT./DIA 1X10 PONTO FRACO CENA1/CASA DE NÉLIO/QUARTO DE MURILO/INT./DIA Murilo continua abraçado com sua filha Iara. Nélio, na porta do quarto emocionado com a cena. Ouve-se uma discussão de Fabiana e Beatriz na

Leia mais

DNA Capítulo 31. Falso Amor. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Direção. Miguel Rodrigues. Direção Geral. Miguel Rodrigues.

DNA Capítulo 31. Falso Amor. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Direção. Miguel Rodrigues. Direção Geral. Miguel Rodrigues. DNA Capítulo 31 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Miguel Rodrigues Direção Geral Miguel Rodrigues Núcleo DNA Personagens desse capítulo DANIELA EDGAR GILBERTO JANETE MIGUEL

Leia mais

DNA Capítulo 21. Falso Amor. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Direção. Tena Andrade, Miguel Rodrigues.

DNA Capítulo 21. Falso Amor. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Direção. Tena Andrade, Miguel Rodrigues. Rede Purple DNA Capítulo 21 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Tena Andrade, Miguel Rodrigues Direção Geral Tena Andrade, Miguel Rodrigues Núcleo Tena Andrade Personagens

Leia mais

DNA Capítulo 35. Falso Amor

DNA Capítulo 35. Falso Amor DNA Capítulo 35 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Miguel Rodrigues Direção Geral Miguel Rodrigues Núcleo DNA Personagens desse capítulo ÁGATA BRUNO EDGAR MIGUEL SUELI TAIS

Leia mais

Dramaturgia Novos Autores Capítulo 39. Falso Amor

Dramaturgia Novos Autores Capítulo 39. Falso Amor Dramaturgia Novos Autores Capítulo 39 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Miguel Rodrigues Direção Geral Miguel Rodrigues Núcleo DNA Personagens desse capítulo ÁGATA BRUNO

Leia mais

Altos da Serra - Capítulo Altos da Serra. Novela de Fernando de Oliveira. Escrita por Fernando de Oliveira. Personagens deste Capítulo

Altos da Serra - Capítulo Altos da Serra. Novela de Fernando de Oliveira. Escrita por Fernando de Oliveira. Personagens deste Capítulo Altos da Serra - Capítulo 03 1 Altos da Serra Novela de Fernando de Oliveira Escrita por Fernando de Oliveira Personagens deste Capítulo Altos da Serra - Capítulo 03 2 CENA 01. CAPELA / CASAMENTO. INTERIOR.

Leia mais

DNA Capítulo 36. Falso Amor

DNA Capítulo 36. Falso Amor DNA Capítulo 36 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Miguel Rodrigues Direção Geral Miguel Rodrigues Núcleo DNA Personagens desse capítulo ÁGATA BRUNO DANIELA ELISA GILBERTO

Leia mais

Falso Amor. De Débora Costa

Falso Amor. De Débora Costa Falso Amor De Débora Costa Capítulo 12 Cena 1 Grupo Werneck Administração GLAUCO: (olhando Henrique com raiva) Quem você pensa que é para falar assim comigo? HENRIQUE: (sorri, olha a secretária) Ele não

Leia mais

Dramaturgia Novos Autores Capítulo 37. Falso Amor

Dramaturgia Novos Autores Capítulo 37. Falso Amor Dramaturgia Novos Autores Capítulo 37 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Miguel Rodrigues Direção Geral Miguel Rodrigues Núcleo DNA Personagens desse capítulo ÁGATA EDGAR

Leia mais

Falso Amor. De Débora Costa

Falso Amor. De Débora Costa Falso Amor De Débora Costa Mansão Werneck Suíte de Flávio Capítulo 16 Cena 1 HENRIQUE: (está segurando Cristina pelos braços, a olhando nos olhos) Você entendeu Cristina? Eu te odeio! CRISTINA: (olhando

Leia mais

Ramon. Cecília. Rodrigo. Isabel. Olivia. Rafael

Ramon. Cecília. Rodrigo. Isabel. Olivia. Rafael De Débora Costa PERSONAGENS: Carolina Oliveira Família Montenegro: Abner Julio Família Bueno: Caetano Karen Murilo Aline Angélica Gouveia Bueno Rosangela Palhares Bueno (Filhas de Karen e Laerte) Otávio

Leia mais

Falso Amor. De Débora Costa

Falso Amor. De Débora Costa Falso Amor De Débora Costa Capítulo 8 Cena 1 Manhã Mansão Werneck Sala de Jantar CRISTINA: (está tomando suco). RÉGIS: (entra, se senta) Bom dia meu amor, acordou cedo em pleno Domingo, nem te vi saindo

Leia mais

Falso Amor. De Débora Costa

Falso Amor. De Débora Costa Falso Amor De Débora Costa Grupo Werneck Sala de Edgar Capítulo 5 Cena 1 JANETE: (entra, coloca uma pasta em cima da mesa de Edgar o olha) Ai estão os nomes de todos que estão envolvidos no evento de hoje.

Leia mais

Falso Amor. De Débora Costa

Falso Amor. De Débora Costa Falso Amor De Débora Costa Capítulo 15 Cena 1 Apartamento de Roberta Sala ROBERTA: (está sentada, mexendo no notebook). Campainha toca ROBERTA: (se levanta, vai abrir a porta). GLAUCO: (olha Roberta, sorri)

Leia mais

Personagens: Vânia Rodrigues Roberto Carvalho Marta Thamires Lima Henrique François Le Blanc Monique Le Blanc Claude Le Blanc Cecile Le Blanc

Personagens: Vânia Rodrigues Roberto Carvalho Marta Thamires Lima Henrique François Le Blanc Monique Le Blanc Claude Le Blanc Cecile Le Blanc De Débora Costa Personagens: Giuseppe Gouveia Giane Gouveia Fernanda Gouveia Rayssa Gouveia Francisco Gouveia Amon Gouveia Amelie Fontana Sérgio Ramos Marcos Rodrigues Vânia Rodrigues Roberto Carvalho

Leia mais

A Viagem. por. Ton Freitas

A Viagem. por. Ton Freitas A Viagem por Ton Freitas Registro F.B.N.: 647388 Contato: ton.freitas@hotmail.com INT. CASA DE /QUARTO - DIA 1., moreno, 21 anos, dorme ao lado de sua esposa,, 20 anos, morena, linda.o telefone TOCA. Thiago

Leia mais

Ramon. Cecília. Rodrigo. Isabel. Olivia. Rafael

Ramon. Cecília. Rodrigo. Isabel. Olivia. Rafael De Débora Costa PERSONAGENS: Carolina Oliveira Família Montenegro: Abner Julio Família Bueno: Caetano Karen Murilo Aline Angélica Gouveia Bueno Rosangela Palhares Bueno (Filhas de Karen e Laerte) Otávio

Leia mais

Falso Amor. De Débora Costa

Falso Amor. De Débora Costa Falso Amor De Débora Costa Capítulo 14 Cena 1 Rua Em Frente a Fundação Cristina Werneck HENRIQUE: (segura Tamara pelo braço) O que você está fazendo aqui? TAMARA: Pode me soltar Henrique, ou será que tenho

Leia mais

Falso Amor. De Débora Costa

Falso Amor. De Débora Costa Falso Amor De Débora Costa Capítulo 17 Cena 1 Mansão Werneck Sala CRISTINA: (olhando Henrique) Eu só quero te ajudar e entender o que está acontecendo. Silvia entra Cristina e Henrique não percebem a presença

Leia mais

De Débora Costa. Personagens:

De Débora Costa. Personagens: De Débora Costa Personagens: Giuseppe Gouveia Giane Gouveia Fernanda Gouveia Rayssa Gouveia Francisco Gouveia Amon Gouveia Catarina Gouveia Amelie Fontana Sérgio Ramos Vânia Rodrigues Roberto Carvalho

Leia mais

NADA É POR ACASO. um roteiro. Fábio da Silva. 02/09/2008 até 22/09/2008

NADA É POR ACASO. um roteiro. Fábio da Silva. 02/09/2008 até 22/09/2008 NADA É POR ACASO um roteiro de Fábio da Silva 02/09/2008 até 22/09/2008 Copyright 2008 by Fábio da Silva Todos os direitos reservados silver_mota@yahoo.com.br 2. NADA É POR ACASO FADE IN: INT. APARTAMENTO

Leia mais

De Débora Costa. Personagens:

De Débora Costa. Personagens: De Débora Costa Personagens: Giuseppe Gouveia Giane Gouveia Fernanda Gouveia Rayssa Gouveia Francisco Gouveia Amon Gouveia Catarina Gouveia Amelie Fontana Sérgio Ramos Marcos Rodrigues Vânia Rodrigues

Leia mais

Em Círculos. Mateus Milani

Em Círculos. Mateus Milani Em Círculos Mateus Milani Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas Ariano Suassuna. Sinopse Círculos. A vida

Leia mais

Altos da Serra - Capítulo Altos da Serra. Novela de Fernando de Oliveira. Escrita por Fernando de Oliveira. Personagens deste Capítulo

Altos da Serra - Capítulo Altos da Serra. Novela de Fernando de Oliveira. Escrita por Fernando de Oliveira. Personagens deste Capítulo Altos da Serra - Capítulo 09 1 Altos da Serra Novela de Fernando de Oliveira Escrita por Fernando de Oliveira Personagens deste Capítulo Altos da Serra - Capítulo 09 2 CENA 01. DELEGACIA INT. / NOITE Sargento

Leia mais

De Débora Costa. Personagens:

De Débora Costa. Personagens: De Débora Costa Personagens: Giuseppe Gouveia Giane Gouveia Fernanda Gouveia Rayssa Gouveia Francisco Gouveia Amon Gouveia Catarina Gouveia Amelie Fontana Sérgio Ramos Vânia Rodrigues Roberto Carvalho

Leia mais

DNA Capítulo 30. Falso Amor

DNA Capítulo 30. Falso Amor DNA Capítulo 30 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Miguel Rodrigues Direção Geral Miguel Rodrigues Núcleo DNA Personagens desse capítulo ALEXANDRE ELISA GILBERTO SILVIA

Leia mais

Nossa, até o número é legal! Bonito o número! - Ah, que isso! - É sério! Tem gente que tudo é bonito! Rosto, corpo, papo...

Nossa, até o número é legal! Bonito o número! - Ah, que isso! - É sério! Tem gente que tudo é bonito! Rosto, corpo, papo... Seis ou sete? - Oi. Eu tava te reparando ali, você.. - É mesmo? - Pois é, você me lembra aquela atriz... Como que ela chama mesmo? - Todos me dizem isso. É a Bruna, não é? - Ela mesma! Você é a cara dela.

Leia mais

Suelen e Sua História

Suelen e Sua História Suelen e Sua História Nasci em Mogi da Cruzes, no maternidade Santa Casa de Misericórdia no dia 23 de outubro de 1992 às 18 horas. Quando eu tinha 3 anos de idade fui adotada pela tia da minha irmã, foi

Leia mais

A minha vida sempre foi imaginar. Queria ter um irmãozinho para brincar...

A minha vida sempre foi imaginar. Queria ter um irmãozinho para brincar... O pequeno Will A minha vida sempre foi imaginar. Queria ter um irmãozinho para brincar... Então um dia tomei coragem e corri até mamãe e falei: - Mãeee queria tanto um irmãozinho, para brincar comigo!

Leia mais

Microssérie de Cleiton Cardoso. Escrita por. Cleiton Cardoso. Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo

Microssérie de Cleiton Cardoso. Escrita por. Cleiton Cardoso. Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo Microssérie de Cleiton Cardoso Escrita por Cleiton Cardoso Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo Andreia Saulo Sandra Emiliano Olga Jonas Rafael Participação especial Gustavo

Leia mais

A MULHER VESTIDA DE PRETO

A MULHER VESTIDA DE PRETO A MULHER VESTIDA DE PRETO Uma Mulher abre as portas do seu coração em busca de uma nova vida que possa lhe dar todas as oportunidades, inclusive de ajudar a família. Ela encontra nesse caminho a realização

Leia mais

De Débora Costa. Personagens:

De Débora Costa. Personagens: De Débora Costa Personagens: Giuseppe Gouveia Giane Gouveia Fernanda Gouveia Rayssa Gouveia Francisco Gouveia Amon Gouveia Catarina Gouveia Amelie Fontana Sérgio Ramos Marcos Rodrigues Vânia Rodrigues

Leia mais

De Débora Costa PERSONAGENS: ROSANGELA PALHARES CAROLINA OLIVEIRA RAFAEL DINIZ ABNER MONTENEGRO GABRIELA ALINE BUENO VINICIUS ISABEL MALDONADO

De Débora Costa PERSONAGENS: ROSANGELA PALHARES CAROLINA OLIVEIRA RAFAEL DINIZ ABNER MONTENEGRO GABRIELA ALINE BUENO VINICIUS ISABEL MALDONADO De Débora Costa PERSONAGENS: ROSANGELA PALHARES CAROLINA OLIVEIRA ABNER MONTENEGRO ALINE BUENO GUSTAVO MALDONADO KAREN BUENO CAETANO BUENO OLIVIA DINIZ MURILO BUENO CELINE MALDONADO RAMON MALDONADO ANGÉLICA

Leia mais

A LOIRA DO CEMITÉRIO. Por JULIANO FIGUEIREDO DA SILVA

A LOIRA DO CEMITÉRIO. Por JULIANO FIGUEIREDO DA SILVA A DO CEMITÉRIO Por JULIANO FIGUEIREDO DA SILVA TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RUA: ALAMEDA PEDRO II N 718 VENDA DA CRUZ SÃO GONÇALO E-MAIL: jfigueiredo759@gmail.com TEL: (21)92303033 EXT.PRAÇA.DIA Praça

Leia mais

A Procura. de Kelly Furlanetto Soares

A Procura. de Kelly Furlanetto Soares A Procura de Kelly Furlanetto Soares Peça escrita durante a Oficina Regular do Núcleo de Dramaturgia SESI PR. Teatro Guaíra, sob orientação de Andrew Knoll, no ano de 2012. 1 Cadeiras dispostas como se

Leia mais

A minha vida sempre foi imaginar. Queria ter um irmãozinho para brincar...

A minha vida sempre foi imaginar. Queria ter um irmãozinho para brincar... O pequeno Will A minha vida sempre foi imaginar. Queria ter um irmãozinho para brincar... Então um dia tomei coragem e corri até mamãe e falei: - Mãnheee, queria tanto um irmãozinho, para brincar comigo!

Leia mais

PEÇA TEATRAL: AMOR E. De: ARTHUR R. CANDOTTI ATO 1. Bebel sai. Pausa por alguns segundos. Fernando pega na mão da Drika.

PEÇA TEATRAL: AMOR E. De: ARTHUR R. CANDOTTI ATO 1. Bebel sai. Pausa por alguns segundos. Fernando pega na mão da Drika. FESTA PEÇA TEATRAL: AMOR E De: ARTHUR R. CANDOTTI ESCOLHA. ATO 1 Cenário: Festa Pessoas dançando, luzes de diversas cores e musica agitada. Drika esta dançando com sua amiga Bebel com alguns rapazes envolta.

Leia mais

Ferreto. Débora Costa

Ferreto. Débora Costa Ferreto Série inspirada e baseada no núcleo Ferreto da novela A Próxima Vítima, escrita por Silvio de Abreu com colaboração de Alcides Nogueira e Maria Adelaide Amaral, exibida pela Rede Globo em 1995.

Leia mais

Suspeitas. por. Ton Freitas

Suspeitas. por. Ton Freitas Suspeitas por Ton Freitas Registo F.B.N.: 661025 Contato: ton.freitas@hotmail.com INT. CAPELA - DIA Está ocorrendo um velório. No caixão ao centro está MARIA LUIZA, bonita, jovem. Em volta estão sentadas

Leia mais

De Débora Costa PERSONAGENS: ROSANGELA PALHARES CAROLINA OLIVEIRA RAFAEL DINIZ ABNER MONTENEGRO GABRIELA ALINE BUENO VINICIUS ISABEL MALDONADO

De Débora Costa PERSONAGENS: ROSANGELA PALHARES CAROLINA OLIVEIRA RAFAEL DINIZ ABNER MONTENEGRO GABRIELA ALINE BUENO VINICIUS ISABEL MALDONADO De Débora Costa PERSONAGENS: ROSANGELA PALHARES CAROLINA OLIVEIRA ABNER MONTENEGRO ALINE BUENO GUSTAVO MALDONADO KAREN BUENO CAETANO BUENO OLIVIA DINIZ MURILO BUENO CELINE MALDONADO RAMON MALDONADO ANGÉLICA

Leia mais

De Débora Costa PERSONAGENS: CAROLINA OLIVEIRA ROSANGELA PALHARES RAFAEL DINIZ ABNER MONTENEGRO GABRIELA ALINE BUENO GUSTAVO MALDONADO VINICIUS

De Débora Costa PERSONAGENS: CAROLINA OLIVEIRA ROSANGELA PALHARES RAFAEL DINIZ ABNER MONTENEGRO GABRIELA ALINE BUENO GUSTAVO MALDONADO VINICIUS De Débora Costa PERSONAGENS: CAROLINA OLIVEIRA ABNER MONTENEGRO ALINE BUENO GUSTAVO MALDONADO KAREN BUENO CAETANO BUENO OLIVIA DINIZ MURILO BUENO CELINE MALDONADO RAMON MALDONADO ANGÉLICA BUENO RODRIGO

Leia mais

DNA Capítulo 19. Falso Amor. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Direção. Tena Andrade, Miguel Rodrigues.

DNA Capítulo 19. Falso Amor. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Direção. Tena Andrade, Miguel Rodrigues. Rede Purple DNA Capítulo 19 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Tena Andrade, Miguel Rodrigues Direção Geral Tena Andrade, Miguel Rodrigues Núcleo Tena Andrade Personagens

Leia mais

De Débora Costa PERSONAGENS: ROSANGELA PALHARES CAROLINA OLIVEIRA RAFAEL DINIZ ABNER MONTENEGRO GABRIELA ALINE BUENO VINICIUS ISABEL MALDONADO

De Débora Costa PERSONAGENS: ROSANGELA PALHARES CAROLINA OLIVEIRA RAFAEL DINIZ ABNER MONTENEGRO GABRIELA ALINE BUENO VINICIUS ISABEL MALDONADO De Débora Costa PERSONAGENS: ROSANGELA PALHARES CAROLINA OLIVEIRA ABNER MONTENEGRO ALINE BUENO GUSTAVO MALDONADO KAREN BUENO CAETANO BUENO OLIVIA DINIZ MURILO BUENO CELINE MALDONADO RAMON MALDONADO ANGÉLICA

Leia mais

Cap.1- Separação. Um roteiro

Cap.1- Separação. Um roteiro Até quando? Cap.1- Separação Um roteiro de Lucas Luiz SEQ. 1: Sala do apartamento Int. / dia Letícia procura por algo em uma caixa de sapato, sentada no sofá. A sua frente está André, em pé, observando-a.

Leia mais

DNA Capítulo 22. Falso Amor. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Direção. Tena Andrade, Miguel Rodrigues.

DNA Capítulo 22. Falso Amor. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Direção. Tena Andrade, Miguel Rodrigues. Rede Purple DNA Capítulo 22 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Tena Andrade, Miguel Rodrigues Direção Geral Tena Andrade, Miguel Rodrigues Núcleo Tena Andrade Personagens

Leia mais

Tais (risos nervosos) Tem muita gente ne? (Se assusta com alguém que esbarra na corda) as pessoas ficam todas se esbarrando

Tais (risos nervosos) Tem muita gente ne? (Se assusta com alguém que esbarra na corda) as pessoas ficam todas se esbarrando Não me leve a mal Começa a cena no meio de um bloco. Ao redor há confetes, purpurinas e latas de bebida para todo o lado. A música está alta. No centro há um grupo de foliões delimitados por uma corda

Leia mais

Ferreto. Débora Costa

Ferreto. Débora Costa Ferreto Série inspirada e baseada no núcleo Ferreto da novela A Próxima Vítima, escrita por Silvio de Abreu com colaboração de Alcides Nogueira e Maria Adelaide Amaral, exibida pela Rede Globo em 1995.

Leia mais

COMO ESCREVER UM ROTEIRO EM SETE DIAS Por AUGUSTO FERREIRA

COMO ESCREVER UM ROTEIRO EM SETE DIAS Por AUGUSTO FERREIRA COMO ESCREVER UM ROTEIRO EM SETE DIAS Por AUGUSTO FERREIRA Todos direitos reservados a Augusto Ferreira Email: augusto.g.ferreira@live.com 1. INT. CASA (TARDE) Beto liga a camerâ e coloca o rosto na frente.

Leia mais

Minha História de amor

Minha História de amor Minha História de amor Hoje eu vou falar um pouco sobre a minha história de amor! Bem, eu namoro à distância faz algum tempinho. E não é uma distância bobinha não, são 433 km, eu moro em Natal-Rn, e ela

Leia mais

Novela de Cleiton Cardoso. Escrita por Cleiton Cardoso. Direção *** Direção Geral *** Núcleo ***

Novela de Cleiton Cardoso. Escrita por Cleiton Cardoso. Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Novela de Cleiton Cardoso Escrita por Cleiton Cardoso Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo IVAN RAUL CASSIO Participação especial SECRETÁRIA JOAQUIM E CAPANGAS CENA 01 CATIVEIRO/INT/DIA.

Leia mais

O Mistério da bolsa Grande

O Mistério da bolsa Grande O Mistério da bolsa Grande Gisela está indo para casa no Rio de Janeiro, após um mês de férias em Londres. Ela vive em um apartamento no Rio com dois amigos. Ela deixa seu avião às cinco horas. É uma hora

Leia mais

ENTRE FERAS CAPÍTULO 18 NOVELA DE: RÔMULO GUILHERME ESCRITA POR: RÔMULO GUILHERME

ENTRE FERAS CAPÍTULO 18 NOVELA DE: RÔMULO GUILHERME ESCRITA POR: RÔMULO GUILHERME ENTRE FERAS CAPÍTULO 18 NOVELA DE: RÔMULO GUILHERME ESCRITA POR: RÔMULO GUILHERME CENA 1. HOSPITAL. SALA ULTRASSONOGRAFIA. INT. NOITE Fernanda está deitada. Mariano está do seu lado. Os dois de mãos dada.

Leia mais

Lourdes- Cala boca sua porca imbecil! Lourdes da um tapa na cara de Felícia, e Viviana chega no exato momento com Tarsila

Lourdes- Cala boca sua porca imbecil! Lourdes da um tapa na cara de Felícia, e Viviana chega no exato momento com Tarsila Imediatamente a cena do capítulo anterior. Maria de Lourdes da um tapa na cara de Felícia, e declara guerra contra a própria, prometendo de uma vez por todas com todo vigor, destruir o relacionamento dela

Leia mais

De Débora Costa PERSONAGENS: ROSANGELA PALHARES CAROLINA OLIVEIRA RAFAEL DINIZ ABNER MONTENEGRO GABRIELA ALINE BUENO VINICIUS ISABEL MALDONADO

De Débora Costa PERSONAGENS: ROSANGELA PALHARES CAROLINA OLIVEIRA RAFAEL DINIZ ABNER MONTENEGRO GABRIELA ALINE BUENO VINICIUS ISABEL MALDONADO De Débora Costa PERSONAGENS: ROSANGELA PALHARES CAROLINA OLIVEIRA ABNER MONTENEGRO ALINE BUENO GUSTAVO MALDONADO KAREN BUENO CAETANO BUENO OLIVIA DINIZ MURILO BUENO CELINE MALDONADO RAMON MALDONADO ANGÉLICA

Leia mais

Uma lição de vida. Graziele Gonçalves Rodrigues

Uma lição de vida. Graziele Gonçalves Rodrigues Uma lição de vida Graziele Gonçalves Rodrigues Ele: Sente sua falta hoje na escola, por que você não foi? Ela: É, eu tive que ir ao médico. Ele: Ah, mesmo? Por que? Ela: Ah, nada. Consultas anuais, só

Leia mais

A Patricinha. Ninguém é realmente digno de inveja, e tantos são dignos de lástima! Arthur Schopenhauer

A Patricinha. Ninguém é realmente digno de inveja, e tantos são dignos de lástima! Arthur Schopenhauer Roleta Russa 13 A Patricinha Ninguém é realmente digno de inveja, e tantos são dignos de lástima! Arthur Schopenhauer Oi. Eu sou a Patrícia. Prazer. Você é?... Quer sentar? Aceita uma bebida, um chá, um

Leia mais

EU E MEUS VÍCIOS J. M. CARVALHO

EU E MEUS VÍCIOS J. M. CARVALHO EU E MEUS VÍCIOS by J. M. CARVALHO CENA 1. APARTAMENTO DE - DIA/FIM DE TARDE - INT. O CONTADOR ALVES, 55 ANOS, CHEGA EM CASA APÓS MAIS UM DIA CANSATIVO NO TRABALHO. MORA SOZINHO. ELE TEM UM FILHO, FRUTO

Leia mais

De Débora Costa. Personagens:

De Débora Costa. Personagens: De Débora Costa Personagens: Giuseppe Gouveia Giane Gouveia Fernanda Gouveia Rayssa Gouveia Francisco Gouveia Amon Gouveia Catarina Gouveia Amelie Fontana Sérgio Ramos Vânia Rodrigues Roberto Carvalho

Leia mais

Ramon. Cecília. Rodrigo. Isabel. Olivia. Rafael

Ramon. Cecília. Rodrigo. Isabel. Olivia. Rafael De Débora Costa PERSONAGENS: Carolina Oliveira Família Montenegro: Abner Julio Família Bueno: Caetano Karen Murilo Aline Angélica Gouveia Bueno Rosangela Palhares Bueno (Filhas de Karen e Laerte) Otávio

Leia mais

Bárbara uma mulher de 25 anos, queria atrasar o livro de uma escritora famosa chamada Natália, Bárbara queria contar uns segredos bombásticos antes

Bárbara uma mulher de 25 anos, queria atrasar o livro de uma escritora famosa chamada Natália, Bárbara queria contar uns segredos bombásticos antes O ATAQUE NA PISCINA Bárbara uma mulher de 25 anos, queria atrasar o livro de uma escritora famosa chamada Natália, Bárbara queria contar uns segredos bombásticos antes de Natália, Bárbara não queria que

Leia mais

PORTA ABERTA. Por RODRIGO MESSIAS CORDEIRO. Baseado no Conto Porta Aberta de RODRIGO MESSIAS CORDEIRO

PORTA ABERTA. Por RODRIGO MESSIAS CORDEIRO. Baseado no Conto Porta Aberta de RODRIGO MESSIAS CORDEIRO PORTA ABERTA Por RODRIGO MESSIAS CORDEIRO Baseado no Conto Porta Aberta de RODRIGO MESSIAS CORDEIRO 1 - INT. NOITE HALL DE ENTRADA André, trinta e poucos anos, alto, usa óculos, segura em uma das mãos

Leia mais

Ramon. Cecília. Rodrigo. Isabel. Olivia. Rafael

Ramon. Cecília. Rodrigo. Isabel. Olivia. Rafael De Débora Costa PERSONAGENS: Carolina Oliveira Família Montenegro: Abner Julio Família Bueno: Caetano Karen Murilo Aline Angélica Gouveia Bueno Rosangela Palhares Bueno (Filhas de Karen e Laerte) Otávio

Leia mais

É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste. É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada É difícil valorizar um

É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste. É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada É difícil valorizar um Nem tudo é fácil É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste. É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para

Leia mais

Muito além da amizade. Por. Stoff Vieira. Baseado em relatos reais

Muito além da amizade. Por. Stoff Vieira. Baseado em relatos reais Muito além da amizade Por Stoff Vieira Baseado em relatos reais (63) 9207-6131 (63) 8122-0608 CENA 1. INTERIOR.CASA DE.QUARTO.DIA Nando esta deitado, olhando para uma fotografia de um garoto, com fones

Leia mais

A MORTE DOS FIGUEREDO - Quero matar você hoje, mamãe TEXTO DE: ARTHUR CANDOTTI. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

A MORTE DOS FIGUEREDO - Quero matar você hoje, mamãe TEXTO DE: ARTHUR CANDOTTI. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. A MORTE DOS FIGUEREDO - Quero matar você hoje, mamãe TEXTO DE: ARTHUR CANDOTTI. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. CENA: 01 CASA DOS FIGEREDO SALA NOITE. Sala está iluminada só pela televisão ligada em um canal

Leia mais

Na escola estão Pedro e Thiago conversando. THIAGO: Não, tive que dormi mais cedo por que eu tenho prova de matemática hoje.

Na escola estão Pedro e Thiago conversando. THIAGO: Não, tive que dormi mais cedo por que eu tenho prova de matemática hoje. MENININHA Na escola estão Pedro e Thiago conversando. PEDRO: Cara você viu o jogo ontem? THIAGO: Não, tive que dormi mais cedo por que eu tenho prova de matemática hoje. PEDRO: Bah tu perdeu um baita jogo.

Leia mais

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc.

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc. SEGUIR EM FRENTE seguir sempre em frente, nunca desistir dos seus sonhos todos nós temos seu nivel ou seja todos nós temos seu ponto fraco e siga nunca desistir e tentar até voce conseguir seu sonho se

Leia mais

Ferreto. Débora Costa

Ferreto. Débora Costa Ferreto Série inspirada e baseada no núcleo Ferreto da novela A Próxima Vítima, escrita por Silvio de Abreu com colaboração de Alcides Nogueira e Maria Adelaide Amaral, exibida pela Rede Globo em 1995.

Leia mais

ANTES NUNCA, DO QUE TARDE DEMAIS! Obra Teatral de Carlos José Soares

ANTES NUNCA, DO QUE TARDE DEMAIS! Obra Teatral de Carlos José Soares AN O ANTES NUNCA, DO QUE TARDE DEMAIS! Obra Teatral de Carlos José Soares o Literária ata Soares OC. ento Social. Dois casais discutem a vida conjugal, sofrendo a influências mútuas. Os temas casamento,

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES

TABUADA DAS OBJEÇÕES TABUADA DAS OBJEÇÕES Você já sentiu acuada, sem palavras ao ouvir alguma objeção de sua potencial iniciada!? As pessoas que você vai abordar são tão especiais quanto você e se elas disserem não, lembre-se

Leia mais

Um dia normal no consultório dentista. Por. Matheus de Carvalho

Um dia normal no consultório dentista. Por. Matheus de Carvalho Um dia normal no consultório dentista Por Matheus de Carvalho 1 - INT. - CONSULTÓRIO DENTISTA - DIA A dentista Silvia, loira, sensual em sua roupa de trabalho, ajeita o cabelo, passa um batom básico olhando-se

Leia mais

Microssérie de Cleiton Cardoso. Escrita por. Cleiton Cardoso. Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo

Microssérie de Cleiton Cardoso. Escrita por. Cleiton Cardoso. Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo Microssérie de Cleiton Cardoso Escrita por Cleiton Cardoso Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo Olga Andreia Emiliano Saulo Marisa Jonas Rafael Participação especial ****

Leia mais

Lago Nebuloso. Por. José Nilton Palma

Lago Nebuloso. Por. José Nilton Palma Lago Nebuloso Por José Nilton Palma José Nilton Palma nitlonribeiro@hotmail.com INT. CASA - SALA - DIA, 22 anos, estatura mediana, cabelos negros, olha fixamente para..., 18 anos, estatura mediana, cabelos

Leia mais

O SEGUIDOR DE GAROTAS SENSÍVEIS. Peça de uma única cena

O SEGUIDOR DE GAROTAS SENSÍVEIS. Peça de uma única cena O SEGUIDOR DE S SENSÍVEIS Peça de uma única cena PERSONAGENS: ENTRA. VEM ATRÁS. SE VIRA Ei, cara! Você quer parar de me seguir! Eu não estou te seguindo. Como não? Faz tempo que você me segue. É verdade.

Leia mais

Daniel Duarte. 1 a edição

Daniel Duarte. 1 a edição Daniel Duarte 1 a edição Rio de Janeiro 2016 Agradecimentos Agradeço ao Thiago, que me encontrou pela internet adentro e acreditou neste projeto, e que em tão pouco tempo se tornou uma pessoa muito especial

Leia mais

ÍNDICE Vamos brincar Girassóis da Haruka O tio e a tia do grupo de proteção. Vermelho... comum à 1 a e 2 a. sériesverde...

ÍNDICE Vamos brincar Girassóis da Haruka O tio e a tia do grupo de proteção. Vermelho... comum à 1 a e 2 a. sériesverde... ÍNDICE 1 Vamos brincar divertidamente 2 O que aconteceu? 3 Excursão divertida 4 Parece um sonho 5 Por que será? 6 Cuidar da casa 7 (Para conseguir transportar a felicidade) 1 2 4 6 8 10 12 8 9 10 Vamos

Leia mais

Ramon. Cecília. Rodrigo. Isabel. Olivia. Rafael

Ramon. Cecília. Rodrigo. Isabel. Olivia. Rafael De Débora Costa PERSONAGENS: Carolina Oliveira Família Montenegro: Abner Julio Família Bueno: Caetano Karen Murilo Aline Angélica Gouveia Bueno Rosangela Palhares Bueno (Filhas de Karen e Laerte) Otávio

Leia mais