O Participante somente receberá pontos relativos a transações realizadas após a confirmação do seu cadastro.

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O Participante somente receberá pontos relativos a transações realizadas após a confirmação do seu cadastro."

Transcrição

1 I - NOME DO PROGRAMA KOP CLUB II - SOBRE O PROGRAMA O Kop Club tem como objetivo reconhecer e presentear os clientes Kopenhagen, por meio da troca de pontos gerados por compras nas Lojas Kopenhagen. Além da pontuação, temos diversos parceiros que oferecem benefícios exclusivos para os participantes do Programa KOP CLUB. Todos os consumidores, pessoas físicas, residentes no Brasil e maiores de 16 anos, que adquirirem produtos Kopenhagen em qualquer uma das lojas que aderirem ao Programa, estão aptos a participar gratuitamente do KOP CLUB. Caso optem por participar, o interessado deverá realizar o preenchimento de um cadastro na própria loja ou pelo site III - COMO PARTICIPAR Ao manifestar a aceitação de participar do Programa, o consumidor deve realizar um cadastro na própria loja onde for realizada a compra ou pelo site Os seguintes dados serão inseridos no cadastro na loja: CPF NOME OU CELULAR (obrigatório) (obrigatório) (1 item obrigatório) Os cadastros de Participantes são únicos, pessoais e intransferíveis, não sendo possível a inscrição conjunta de duas ou mais pessoas sob a mesma identificação. Ao efetivar seu cadastro tanto através da loja quanto pelo site ( ou por ações de ativação com parceiros, o participante recebe automaticamente 50 pontos bônus, com prazo de validade de 2 meses. Essa pontuação poderá ser alterada a qualquer momento sem aviso prévio. Ao efetuar o cadastro na loja, ao acessar o site pela primeira vez, o participante terá como login e senha o número do CPF informado no momento do cadastro. Após o primeiro acesso o participante poderá trocar a senha a qualquer momento. O Participante somente receberá pontos relativos a transações realizadas após a confirmação do seu cadastro. Cadastros realizados através de parcerias, que tenham em sua URL a extensão (exemplo: só terão a pontuação bonificada caso o novo cadastro seja realizado especificamente através da URL informada na comunicação da ação. Exemplo: Pontuação bonificada somente para cadastros realizados via Facebook Para casos em que o cadastro for realizado diretamente no site kopclub ( ou diretamente nas lojas Kopenhagen, a pontuação bônus não se aplica.

2 Para participantes que já são cadastrados no programa Kop Club não se beneficiam dos pontos bônus das ações com os parceiros. Essa é uma forma de atrairmos novos participantes. IV PARTICIPANTES Poderão participar do Programa KOP CLUB apenas consumidores (pessoas físicas com domicílio no Brasil e maiores de 16 anos) que efetuarem alguma compra (sem valor mínimo) em qualquer loja Kopenhagen participante. Não é permitida a participação de funcionários e/ou colaboradores das lojas Kopenhagen e da agência responsável pelo desenvolvimento do sistema PDV. V PONTUAÇÃO O consumidor já participante do programa, que não esteja com seu cadastro completo, não receberá as pontuações das compras até que regularize sua adesão ao programa com o preenchimento de todas as informações necessárias (Cadastro mínimo: Nome, CPF, Telefone ou ). Todas as compras efetuadas pelos consumidores cadastrados no KOP CLUB, realizadas nas lojas físicas da Kopenhagen, ou no e-commerce ( irão gerar pontos para o participante, considerando-se as seguintes regras: No ato de cada compra, o consumidor deverá informar seu CPF, para que seus pontos sejam creditados em até 48 horas. A cada real (R$) utilizado na compra de produtos Kopenhagen, o consumidor irá ganhar 1 (um) ponto em sua conta do KOP CLUB. O Programa Kopclub reserva-se o direito de alterar a conversão de pontos sem aviso prévio diante de datas comemorativas e/ou outras ações sazonais. O consumidor passará a ter o direito de trocar os pontos obtidos por presentes KOP CLUB somente após acumular, no mínimo, 75 (setenta e cinco) pontos. Trocas institucionais ou trocas de vale-presentes não contabilizam pontos ao consumidor KOP CLUB. Na hipótese de ocorrência de pontos não creditados, o consumidor deverá entrar em contato com o FALE CONOSCO, com até 4 dias após a contar da data da compra e enviar uma cópia da nota fiscal, cujos pontos não foram contabilizados para verificação e validação da equipe responsável pelo Programa. A validação pode levar até 5 dias úteis e, em caso de validação positiva (aprovação de crédito), o processo de crédito poderá levar mais 3 dias úteis. É importante que toda nota fiscal de compra vinculada ao Programa seja guardada para eventuais validações. A consulta de pontos poderá ser efetuada através do site do KOPCLUB, ou pela Central de Atendimento , de segunda a quinta-feira, das 9h00 às 17h00 e sexta-feira das 9h00 às 16h00. Os pontos acumulados não serão, em hipótese alguma, conversíveis em dinheiro.

3 A troca dos pontos por presentes KOPCLUB é pessoal e intransferível e, poderá ser realizada somente em favor do titular do cadastro. Compras finalizadas sem a inclusão e ou associação do CPF não poderão ser computadas no programa. Não há como recuperar vendas finalizadas sem esta marcação para gerar pontos no programa. O CPF para associação ao programa e geração de pontos é a do cliente presente no caixa e que está realizando o pagamento da compra. VI - VALIDADE DOS PONTOS Os pontos obtidos terão validade de 2 meses, a contar do último dia do mês em que a compra foi realizada. A validade será mensal, ou seja, os pontos acumulados no mês serão válidos até o último dia do 2º mês subsequente. Exemplo: PONTOS ACUMULADOS EM VALIDADE ATÉ 10 de janeiro 31 de março 1º de fevereiro 30 de abril 30 de março 31 de maio 20 de abril 30 de junho 25 de maio 31 de julho VII RESGATES Todos os participantes cadastrados ganharão pontos por suas compras e esses pontos serão utilizados para resgate de presentes KOP CLUB. Os resgates podem ser realizados em qualquer loja Kopenhagen participante, desde que consumidor esteja cadastrado devidamente. Para a utilização dos pontos, o consumidor deverá atingir 75 (setenta e cinco) pontos, no mínimo. Os presentes KOP CLUB têm valor fixo predeterminado e só poderão ser resgatados mediante compra de qualquer valor, apenas 24 horas após a primeira compra realizada sob o acumulo de pontos. (validação feita após 24 horas da primeira compra com input de pontos). O presente KOP CLUB destina-se à utilização exclusiva do cliente cadastrado, sendo pessoal e intransferível. Por isso, para que os resgates sejam liberados, é preciso que durante o processo seja informado o CPF junto com um documento do titular associado.

4 O cliente poderá ser bloqueado no Programa KOP CLUB a qualquer momento, caso apresente qualquer irregularidade no cadastro, como informações incompletas ou computadas sem veracidade. Para casos de bloqueio, os clientes não terão direito a usufruir dos benefícios do Programa KOP CLUB, como resgate de produtos nas lojas Kopenhagen ou benefícios de parceiros. No entanto, o cadastro poderá ser desbloqueado e voltar ao funcionamento normal, após sua regularização por meio SAC KOPCLUB. Caso exista algum problema com o sistema da loja no ato da troca, o resgate do presente não poderá ser realizado e também nenhuma transação de troca ou crédito de pontos. VIII - AÇÃO INDIQUE E GANHE A ação "Indique e Ganhe" do Programa KOP CLUB tem por objetivo incentivar os membros titulares do Programa a indicar pessoas físicas de seu relacionamento, maiores de 16 (dezeseis) anos, que tenham interesse e possam vir a se tornar membros do Programa. Os membros que fizerem a indicação poderão ganhar 10 pontos extras para cada indicação que concluir o cadastro completo no Programa KOP CLUB. O indicado, ao completar o cadastro, também ganhará 10 pontos em pontuação extra. Consulte todas as condições e restrições do Programa KOP CLUB no regulamento constante no presente instrumento. A indicação deverá ser feita somente pelo site oficial do Programa ( por meio da parte indicada. Após a sugestão de indicação, o indicado receberá um convite, via , no qual poderá aceitar ou não. No caso de aceite, entrará pelo link da mensagem para se cadastrar no Programa KOP CLUB. Após confirmada a sua participação, os pontos serão validados e atribuídos, automaticamente, ao indicador. IX - PRAZO DE DURAÇÃO O presente Programa teve início em dezembro de 2010 e não tem data prevista para término. O consumidor terá disponível um prazo de 60 dias, contados da data do término do Programa, para efetuar a troca dos pontos acumulados (desde que tenha acumulado 75 pontos, no mínimo) por presentes KOP CLUB. Após 60 dias, contados a partir da data do término do Programa, não será mais permitida a troca dos pontos acumulados pelo consumidor. X ATENDIMENTO Todas as dúvidas relacionadas ao Programa KOP CLUB poderão ser esclarecidas no site do Programa ( com o preenchimento do formulário de atendimento próprio, ou pelo , de segunda a quinta-feira, das 9h00 às 17h00 e sexta-feira das 9h00 às 16h00.

5 XI - POLÍTICA DE PRIVACIDADE O Programa KOP CLUB registra em seus processos de cadastramento informações dos consumidores participantes. Todas as informações são armazenadas em bancos de dados com alto grau de segurança e restrição ao seu acesso. As informações dos consumidores participantes são utilizadas para garantir seu acesso ao Programa e seus benefícios. Além disso, as informações armazenadas servem também para oferecer novos produtos e serviços, melhorando a qualidade do atendimento aos participantes. O Programa KOP CLUB não comercializa as informações dos consumidores participantes nem compartilha essa base com pessoas e empresas que não sejam parceiras. Toda a interação do Programa KOP CLUB com seus participantes é feita mediante consentimento prévio, realizado no processo de cadastro. A alteração desta permissão pode ser feita a qualquer momento pelo site do Programa. XII - DISPOSIÇÕES GERAIS Os interessados pelo Programa KOP CLUB poderão fazer seus respectivos cadastros por meio do site Poderão ser realizadas ações de pontuação sazonal, promoções pontuais ou pesquisas de satisfação com os consumidores cadastrados no KOP CLUB, que poderão alterar a quantidade de pontos acumulados na compra de determinados produtos pelos participantes. Todas essas ações serão previamente comunicadas a todos os consumidores cadastrados e a novos consumidores. A Kopenhagen se reserva o direito de cancelar os cadastrados no Clube que não informarem seus contatos, como ou telefone. Parceiros do Programa também poderão convidar os clientes KOP CLUB a participar de ações e Programas específicos. Avaliação de Fraudes / Possível Bloqueio A Kopenhagen possui um processo de identificação e apuração de fraudes. Dessa forma, reserva-se o direito de, eventualmente, bloquear pontos e cadastro classificados como suspeitos até a validação da transação, impedindo que referidos pontos sejam trocados por prêmios. Se, mesmo assim, a suspeita de fraude persistir, a Kopenhagen se reserva o direito de excluir, permanentemente, o participante do Programa. Sanções Legais Em caso de confirmação de fraude, o participante deixará, automaticamente, de fazer parte da Campanha e, além de responder civil e criminalmente por tal ação, ainda estará sujeito às condenações previstas no Código Penal Brasileiro. A Kopenhagen poderá, a qualquer momento, alterar quaisquer condições estipuladas neste Regulamento, desde que os participantes sejam previamente comunicados sobre as alterações. A Kopenhagen poderá, inclusive, alterar o critério de pontuação definido neste Regulamento, ainda que esta alteração implique a redução da pontuação dos participantes.

6 A utilização contínua do KOPCLUB após a divulgação de eventuais mudanças, inclusões e / ou alterações, confirmará a aceitação destas pelo Participante. Portanto, o Participante se compromete, desde já, a rever este regulamento e demais documentos aplicáveis, de tempos em tempos, de modo a verificar as disposições aplicáveis em vigor. Se por qualquer motivo, alheio à vontade e controle do KOPCLUB, não for possível conduzir este programa de fidelidade conforme o planejado poderá ser finalizado antecipadamente, mediante aviso aos Participantes. Caso o KOPCLUB tenha seu término antecipado, serão avisados os Participantes através dos mesmos meios utilizados para sua divulgação, explicando as razões que o levaram a tal decisão e orientando quanto aos pontos já acumulados. Fica eleito o Foro Central da Comarca da Capital do Estado de São Paulo como o único órgão competente para dirimir toda e qualquer dúvida advinda deste Acordo, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser. XIII - PARCEIROS Parceiro(s): empresa que oferece descontos e/ou outras formas de benefícios para os participantes do programa KOPCLUB; O KOPCLUB poderá a qualquer momento incluir, modificar e / ou excluir os Parceiros, mediante prévia comunicação ao Participante É de responsabilidade do Participante verificar regularmente a lista dos Parceiros, bem como os Programas as ações e/ou atividades integrados ao KOPCLUB, bem como a disponibilidade e vigência das parcerias, através do site ou pelo SAC. Não há qualquer responsabilidade do KOPCLUB quanto a vícios ou defeitos que venham a se verificar nos produtos e / ou serviços transacionados pelos Parceiros, inadimplemento das obrigações e contraprestações das partes envolvidas, dever de recolher impostos pelas operações comerciais efetuadas através do site e / ou responsabilidade pelas questões fiscais e contábeis dos Participantes. Qualquer benefício ofertado por nossos parceiros somente é válido durante o período de vigência da parceria.

REGULAMENTO PROGRAMA MAIS DANONE

REGULAMENTO PROGRAMA MAIS DANONE REGULAMENTO PROGRAMA MAIS DANONE DANONE LTDA., pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 23.643.315/0001-52, com sede na Av. Paulista, nº 2.300, 5º andar, Cerqueira César,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CLUBE DE VANTAGENS SUPER DANIELI

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CLUBE DE VANTAGENS SUPER DANIELI REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CLUBE DE VANTAGENS SUPER DANIELI 1. INTRODUÇÃO 1.1. O presente regulamento ( Regulamento ) estabelece as regras para participação, bem como as vantagens e benefícios

Leia mais

REGULAMENTO CARTÃO FIDELIDADE - POSTO CHAPARRAL

REGULAMENTO CARTÃO FIDELIDADE - POSTO CHAPARRAL REGULAMENTO CARTÃO FIDELIDADE - POSTO CHAPARRAL COMO PARTICIPAR Para participar basta preencher uma ficha de inscrição, disponível no POSTO CHAPARRAL ou fazendo seu cadastro via internet pelo site www.postochaparral.com.br.

Leia mais

REGULAMENTO DO FASCAR CLUB - PROGRAMA DE FIDELIDADE FASCAR

REGULAMENTO DO FASCAR CLUB - PROGRAMA DE FIDELIDADE FASCAR REGULAMENTO DO FASCAR CLUB - PROGRAMA DE FIDELIDADE FASCAR 1. OBJETO 1.1. O Programa Fidelidade FASCAR CLUB consiste em um Programa de relacionamento com clientes da FASCAR, denominação doravante de Indústria

Leia mais

AÇÃO PROMOCIONAL COMPROU-GANHOU ISSO QUE É PODER

AÇÃO PROMOCIONAL COMPROU-GANHOU ISSO QUE É PODER AÇÃO PROMOCIONAL COMPROU-GANHOU ISSO QUE É PODER 1. Esta Ação Promocional Comprou-Ganhou é organizada pela PHILIPS DO BRASIL LTDA., sociedade inscrita perante o CNPJ/MF sob o nº 61086336000103, com sede

Leia mais

Termo de adesão ao programa Maxximo Fidelidade e Regulamento

Termo de adesão ao programa Maxximo Fidelidade e Regulamento Termo de adesão ao programa Maxximo Fidelidade e Regulamento O presente Instrumento é celebrado entre MAXXIMO FIDELIDADE Ltda., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 09.016.557/0001-95,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É 1. DA REALIZADORA 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar as condições para participação dos Clientes Claro HDTV na Promoção Quem indica Amigo é,

Leia mais

PROGRAMA DE RECOMPENSA MAIS VANTAGENS REGULAMENTO

PROGRAMA DE RECOMPENSA MAIS VANTAGENS REGULAMENTO PROGRAMA DE RECOMPENSA MAIS VANTAGENS REGULAMENTO O presente instrumento (a seguir, REGULAMENTO) disciplina o funcionamento do PROGRAMA DE RECOMPENSAS MAIS VANTAGENS (adiante PROGRAMA), gerido pela DMCARD

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE POSÉ DEPILAÇÃO EXPRESSA

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE POSÉ DEPILAÇÃO EXPRESSA REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE POSÉ DEPILAÇÃO EXPRESSA 1. Cadastro e Informações Gerais do Programa 1.1. O Programa Fidelidade Posé Depilação Expressa consiste em um programa de incentivo da Posé,

Leia mais

Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO, instituído pela AVAX CORRETORA DE SEGUROS

Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO, instituído pela AVAX CORRETORA DE SEGUROS REGULAMENTO E TERMO DE ADESÃO AO PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO,

Leia mais

Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA

Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA 1. PROGRAMA SOMMA é um programa de acumulação de pontos, através do qual registra-se o consumo efetuado por cartão de crédito, cartão pré-pago ou cartão de fidelidade

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE COLOMBO REGULAMENTO

PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE COLOMBO REGULAMENTO Versão 1 (1128/02/2012) PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE COLOMBO REGULAMENTO I DEFINIÇÕES 1.1. O Programa de Fidelidade do Colombo Park Shopping, doravante denominado simplesmente Programa de Fidelidade CLUBE

Leia mais

REGULAMENTO PONTOS TURBINADOS

REGULAMENTO PONTOS TURBINADOS REGULAMENTO PONTOS TURBINADOS 1. O SERVIÇO 1.1. O Banco Citicard S.A, com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, inscrito no CNPJ sob o nº 34.098.442./0001-34, emissor dos cartões de crédito

Leia mais

1) Esta promoção é uma iniciativa da RWTECH e somente ela poderá se. pronunciar, estabelecer e modificar suas regras e formato, além de ser a

1) Esta promoção é uma iniciativa da RWTECH e somente ela poderá se. pronunciar, estabelecer e modificar suas regras e formato, além de ser a 1) Esta promoção é uma iniciativa da RWTECH e somente ela poderá se pronunciar, estabelecer e modificar suas regras e formato, além de ser a única a comunicar seus participantes. 2) Qualquer informação

Leia mais

REGULAMENTO E DISPOSIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA FIDELIDADE T- Maki RESTAURANTE JAPONÊS

REGULAMENTO E DISPOSIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA FIDELIDADE T- Maki RESTAURANTE JAPONÊS REGULAMENTO E DISPOSIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA FIDELIDADE T- Maki RESTAURANTE JAPONÊS DO PROGRAMA DE FIDELIDADE O Programa de Fidelidade T-Maki Restaurante Japonês objetiva identificar, reconhecer e valorizar

Leia mais

Regras Gerais do Programa. GLucena Fidelidade. Baixe aqui a versão PDF

Regras Gerais do Programa. GLucena Fidelidade. Baixe aqui a versão PDF Programa GLucena Fidelidade Baixe aqui a versão PDF O Cartão GLucena OnLine faz parte do. O Cartão GLucena Fidelidade é fornecido de forma gratuita a todos os clientes que se cadastrarem em nosso Programa

Leia mais

REGULAMENTO. 1)Definições

REGULAMENTO. 1)Definições REGULAMENTO A Consolidadora Sakuratur, com sede na Avenida da Liberdade, 21, 8º andar, Cj. 805 - Liberdade, CEP 01503-000, São Paulo, doravante designada simplesmente Sakuratur, com base no presente regulamento

Leia mais

REGULAMENTO PONTOS TURBINADOS

REGULAMENTO PONTOS TURBINADOS 1. O SERVIÇO REGULAMENTO PONTOS TURBINADOS 1.1. O Banco Citibank S.A, com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 33.479.023/0001-80, emissor dos cartões de crédito

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS

REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS 1. DISPOSIÇÕES GERAIS a) Este Regulamento faz parte integrante do Contrato de Cartão de Crédito ( Contrato ) e regula as condições aplicáveis ao Programa

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL SMP - PRÉ- PAGO.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL SMP - PRÉ- PAGO. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL SMP - PRÉ- PAGO. Confira as condições do contrato para prestação de serviços firmado entre você e a Oi Móvel S/A. (Oi), com sede em Setor Comercial Norte,

Leia mais

Como funciona? 1. CAT CA ÁL T O ÁL GO DE P ONT E P ONT R$ 5,00 50 pontos www.superferreira.com.br

Como funciona? 1. CAT CA ÁL T O ÁL GO DE P ONT E P ONT R$ 5,00 50 pontos www.superferreira.com.br CATÁLOGO DE PONTOS 3000 PONTOS 5000 PONTOS 10000 PONTOS 10000 PONTOS 15000 PONTOS 20000 PONTOS 20000 PONTOS 30000 PONTOS 40000 PONTOS 50000 PONTOS 80000 PONTOS 150000 PONTOS REGULAMENTO Transforme suas

Leia mais

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM INFOCELULAR BRADESCO CARTÕES

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM INFOCELULAR BRADESCO CARTÕES REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM INFOCELULAR BRADESCO CARTÕES O BANCO BRADESCO CARTÕES S.A., com sede na Cidade de Osasco, Estado de São Paulo, no núcleo administrativo denominado Cidade de Deus, Prédio

Leia mais

Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus

Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS DO PLANO DE FIDELIDADE SOUL BÔNUS 1.1. O plano de fidelidade Soul Bônus é promovido pelo grupo Soul Traveler. 1.2. O plano de fidelidade

Leia mais

REGULAMENTO DO CONSUMIDOR PARA O PROGRAMA DE FIDELIDADE QUANTO MAIS DIÁRIAS MAIS PRÊMIOS

REGULAMENTO DO CONSUMIDOR PARA O PROGRAMA DE FIDELIDADE QUANTO MAIS DIÁRIAS MAIS PRÊMIOS REGULAMENTO DO CONSUMIDOR PARA O PROGRAMA DE FIDELIDADE QUANTO MAIS DIÁRIAS MAIS PRÊMIOS HPLUS ADMINISTRAÇÃO E HOTELARIA LTDA, empresa com sede na Cidade de Brasília, Distrito Federal, no Setor Comercial

Leia mais

2. ADESÃO AO PROGRAMA 2.1. A adesão pelos CLIENTES ao PROGRAMA será automática quando do desbloqueio dos CARTÕES.

2. ADESÃO AO PROGRAMA 2.1. A adesão pelos CLIENTES ao PROGRAMA será automática quando do desbloqueio dos CARTÕES. REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BENEFÍCIOS PAN+ 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. Este Regulamento estabelece as regras de participação dos clientes pessoa física Titulares e Adicionais ("CLIENTES" ou "CLIENTE")

Leia mais

1.4 Será permitido somente 01(um) cadastro por CPF ao Programa Fidelidade epontua, na condição de cliente.

1.4 Será permitido somente 01(um) cadastro por CPF ao Programa Fidelidade epontua, na condição de cliente. 1. Adesão ao Programa Fidelidade 1.1 A adesão dos clientes (exclusivamente pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional, com idade superior a 18 (dezoito) anos que possuam CPF) ao

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL A Crediare S/A Crédito, Financiamento e Investimento, com sede na Av. Veneza, 1033, Bairro São Roque, no Município e Comarca de Farroupilha,

Leia mais

Regulamento Especificadores i/d - Programa de Relacionamento do D&D CAMPANHA 2013

Regulamento Especificadores i/d - Programa de Relacionamento do D&D CAMPANHA 2013 Regulamento Especificadores i/d - Programa de Relacionamento do D&D CAMPANHA 2013 1. Definições 1.1. ADMINISTRAÇÃO DO PROGRAMA: responsável pela definição de seus critérios, procedimentos de funcionamento

Leia mais

1º ADITIVO AO REGULAMENTO DO CLUBE VIVA O BOTICÁRIO

1º ADITIVO AO REGULAMENTO DO CLUBE VIVA O BOTICÁRIO 1º ADITIVO AO REGULAMENTO DO CLUBE VIVA O BOTICÁRIO O BOTICÁRIO FRANCHISING LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ da Receita Federal do Brasil sob o nº 76.801.166/0001-79, com sede

Leia mais

PROGRAMA DE BONIFICAÇÃO TERMOS E CONDIÇÕES. A SANRE BEAUTY oferece a seus clientes um programa de bonificação, que funciona da seguinte maneira:

PROGRAMA DE BONIFICAÇÃO TERMOS E CONDIÇÕES. A SANRE BEAUTY oferece a seus clientes um programa de bonificação, que funciona da seguinte maneira: PROGRAMA DE BONIFICAÇÃO TERMOS E CONDIÇÕES Este site e seu conteúdo (o Site ) é de propriedade exclusiva da SANRE COMERCIO E IMPORTAÇÃO LTDA, sociedade empresária limitada com CNPJ:20.502.109/0001-34,

Leia mais

PROGRAMA DE FIDELIDADE INTERLAGOS CARD REGULAMENTO

PROGRAMA DE FIDELIDADE INTERLAGOS CARD REGULAMENTO PROGRAMA DE FIDELIDADE INTERLAGOS CARD REGULAMENTO I DEFINIÇÕES 1.1. O Programa de Fidelidade do INTERLAGOS CARD é uma ação de relacionamento com clientes, caracterizada como programa de fidelização, que

Leia mais

Regulamento do programa Clube de Vantagens da Moviecom Cinemas

Regulamento do programa Clube de Vantagens da Moviecom Cinemas Regulamento do programa Clube de Vantagens da Moviecom Cinemas O programa Clube de Vantagens da Moviecom Cinemas tem por objetivo oferecer benefícios e vantagens aos clientes participantes do Programa.

Leia mais

Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB

Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB 1. Condições Gerais Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB participantes

Leia mais

REDE PRÓPRIA DO BANCO: é a rede de estabelecimentos conveniados ao BANPARÁ.

REDE PRÓPRIA DO BANCO: é a rede de estabelecimentos conveniados ao BANPARÁ. Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação do CLIENTE na CAMPANHA DE FIDELIDADE BCARD, instituída pelo Banco do Estado do Pará S.A. 1. EMPRESA PROMOTORA: O BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A.,

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER 1. O Clube de Vantagens Nutrimaster é um programa que objetiva estreitar o relacionamento entre Nutrimaster e seus participantes, oferecendo benefícios e/ou vantagens

Leia mais

Regulamento da Campanha Indique um Amigo

Regulamento da Campanha Indique um Amigo Regulamento da Campanha Indique um Amigo 1. DA CAMPANHA: 1.1. Indique um amigo é uma Campanha de incentivo à indicação de candidatos para os cursos de Graduação, MBA e/ou Especialização da Faculdade FIPECAFI,

Leia mais

Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB

Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB 1. Condições Gerais Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB participantes

Leia mais

1º ADITIVO AO REGULAMENTO DO CLUBE VIVA O BOTICÁRIO

1º ADITIVO AO REGULAMENTO DO CLUBE VIVA O BOTICÁRIO São José dos Pinhais, 21 de outubro de 2014. 1º ADITIVO AO REGULAMENTO DO CLUBE VIVA O BOTICÁRIO O BOTICÁRIO FRANCHISING LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ da Receita Federal do

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE FARMÁCIAS SÃO MIGUEL

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE FARMÁCIAS SÃO MIGUEL REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE FARMÁCIAS SÃO MIGUEL 1. PROGRAMA DE RELACIONAMENTO 1.1. O presente instrumento tem por objetivo regulamentar a participação dos clientes da FARMÁCIA SÃO MIGUEL LTDA - ME,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA CODEVIP

REGULAMENTO DO PROGRAMA CODEVIP REGULAMENTO DO PROGRAMA CODEVIP 1. O que é o Programa? 1.1. A administradora do Programa CODEVIP ("Programa") é a Rubeus Tecnologia e Inovação Ltda ("Rubeus"), com sede na cidade de Muriaé, Estado de Minas

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO APLICATIVO CONTROLY E DO CARTÃO CONTROLY

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO APLICATIVO CONTROLY E DO CARTÃO CONTROLY TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO APLICATIVO CONTROLY E DO CARTÃO CONTROLY Os presentes termos e condições gerais de uso (os Termos de Uso ) definem os direitos e obrigações aplicáveis aos usuários do

Leia mais

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada.

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada. Regulamento: O presente regulamento estabelece os termos e as condições do Programa Club Red Brasil, bem como a concessão e utilização de créditos através de cartões de débito. Todos os participantes,

Leia mais

CONFIRA AS RESPOSTAS ÀS DÚVIDAS QUE PODE TER COM RELAÇÃO AOS BENEFÍCIOS DA PIADINA ROMAGNOLA PARA O MASTERCARD SURPREENDA

CONFIRA AS RESPOSTAS ÀS DÚVIDAS QUE PODE TER COM RELAÇÃO AOS BENEFÍCIOS DA PIADINA ROMAGNOLA PARA O MASTERCARD SURPREENDA CONFIRA AS RESPOSTAS ÀS DÚVIDAS QUE PODE TER COM RELAÇÃO AOS BENEFÍCIOS DA PIADINA ROMAGNOLA PARA O MASTERCARD SURPREENDA 1. Qual é o período da participação da Piadina no MasterCard Surpreenda? A participação

Leia mais

O QUE É O KIDS GYN CARD?

O QUE É O KIDS GYN CARD? O QUE É O KIDS GYN CARD? O Programa KidsGyn Card tem como finalidade Promover, Divulgar e Beneficiar todas as Lojas e Entidades Associadas de Goiânia, assim como favorecer o CLIENTE com informações importantes

Leia mais

ARGO PROTECTOR CENTRAL DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO

ARGO PROTECTOR CENTRAL DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO ARGO PROTECTOR CENTRAL DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO ARGO SEGUROS BRASIL S.A., Sociedade Seguradora inscrita no CNPJ/MF sob o nº 14.868.712/0001-31, com sede na cidade de São Paulo/SP, na Avenida das Nações

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DISMED MAIS

REGULAMENTO DO PROGRAMA DISMED MAIS REGULAMENTO DO PROGRAMA DISMED MAIS O PROGRAMA DISMED MAIS ("PROGRAMA"), desenvolvido pela empresa DISMED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS OLÍMPIA LTDA, sociedade por cotas de responsabilidade limitada, estabelecida

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO PRIMA LINEA PLATINUM

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO PRIMA LINEA PLATINUM REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO PRIMA LINEA PLATINUM 1. CONDIÇÕES INICIAIS 1.1. PRIMA LINEA PLATINUM é o programa de relacionamento lançado pela PRIMA LINEA, com sede na Rua Iliana Pirfo de Noronha,

Leia mais

REGULAMENTO DO CLUBE DE BENEFÍCIOS SORRIA CLUB

REGULAMENTO DO CLUBE DE BENEFÍCIOS SORRIA CLUB REGULAMENTO DO CLUBE DE BENEFÍCIOS SORRIA CLUB O Clube de benefícios é desenvolvido e promovido pela ODONTO SYSTEM PLANOS ODONTOLÓGICOS LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 23.595.762/0001-83, com sede na Av.

Leia mais

TERMO DE ADESÃO DE USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO ITU. Para interpretação do Termo de Adesão e Uso do Loja Virtual VT Urbano Itu, considera-se:

TERMO DE ADESÃO DE USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO ITU. Para interpretação do Termo de Adesão e Uso do Loja Virtual VT Urbano Itu, considera-se: TERMO DE ADESÃO DE USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO ITU 1. Definições Para interpretação do Termo de Adesão e Uso do Loja Virtual VT Urbano Itu, considera-se: Empresa Concessionária: Viação Itu Ltda, pessoa

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CARTÃO CONQUISTA PLUS

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CARTÃO CONQUISTA PLUS 1. INTRODUÇÃO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CARTÃO CONQUISTA PLUS 1.1. O presente regulamento ( Regulamento ) estabelece as regras para participação, bem como as vantagens e benefícios do Programa

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE MINUTAGEM

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE MINUTAGEM REGULAMENTO DO PROGRAMA DE MINUTAGEM O BANCO BRADESCO CARTÕES S.A., instituição financeira com sede no núcleo administrativo denominado Cidade de Deus, Prédio Prata, 4º andar, situado na Vila Yara, no

Leia mais

PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI EMPRESARIAL ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI EMPRESARIAL

PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI EMPRESARIAL ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI EMPRESARIAL PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI EMPRESARIAL ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI EMPRESARIAL 1. O Programa de Recompensa Sicredi Empresarial é um programa de incentivo ao uso do(s)

Leia mais

3. O voucher me dá direito a quê? Você terá direito a realizar a compra de um produto selecionado Mixirica e levar outro igual.

3. O voucher me dá direito a quê? Você terá direito a realizar a compra de um produto selecionado Mixirica e levar outro igual. FAQ 1. Qual é o período da participação do Mixirica no MasterCard Surpreenda? A participação do Mixirica no MasterCard Surpreenda terá início a partir da data de veiculação deste documento no Site do Programa

Leia mais

ANUCIANTE declara que aquiesceu com todas as condições apresentadas no presente Termo de Uso.

ANUCIANTE declara que aquiesceu com todas as condições apresentadas no presente Termo de Uso. O website e domínio www.busquecursos.co, bem como seus subdomínios, funcionalidades, conteúdo e demais aplicações e serviços (incluindo aplicações mobile) estão sujeitos aos termos e condições deste termo

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLÁUSULA 1ª: SOBRE A PROMOÇÃO 1.1. A PROMOÇÃO tem por objetivo premiar o COMPRADOR de IMÓVEL do EMPREENDIMENTO VERT, através de um PRÊMIO relacionado no item 4.8 e seus subitens.

Leia mais

REGULAMENTO. Presenteador: É a pessoa física ou jurídica que adquire o VALE-VIAGEM CVC, mediante a compra direta de cargas de valores.

REGULAMENTO. Presenteador: É a pessoa física ou jurídica que adquire o VALE-VIAGEM CVC, mediante a compra direta de cargas de valores. REGULAMENTO A CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A., o Presenteador e o Presenteado do VALE-VIAGEM CVC, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, e o segundo, aderindo às

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO B.CHECKIN ZELO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO B.CHECKIN ZELO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO B.CHECKIN ZELO BANCO BRADESCO CARTÕES S.A., instituição financeira com sede no núcleo administrativo denominado Cidade de Deus, sem número, prédio prata, 4º andar, Vila Yara, Cidade

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA DIA DAS MÃES 2013 O amor passa por aqui

REGULAMENTO DA CAMPANHA DIA DAS MÃES 2013 O amor passa por aqui REGULAMENTO DA CAMPANHA DIA DAS MÃES 2013 O amor passa por aqui 1. A Campanha Dia das Mães 2013 no Paineiras Shopping, doravante denominada simplesmente Campanha, destina-se a oferecer como brinde 01 kit

Leia mais

FAQ. Para mais informações sobre o MasterCard Surpreenda, acesse a área de Perguntas Frequentes.

FAQ. Para mais informações sobre o MasterCard Surpreenda, acesse a área de Perguntas Frequentes. FAQ 1. Qual é o período de participação do Creps no MasterCard Surpreenda? A participação do Creps no MasterCard Surpreenda terá início a partir da data de veiculação deste documento no site do Programa

Leia mais

PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI

PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI 1. O Programa de Recompensa Sicredi é um programa de incentivo ao uso do(s) CARTÃO(ÕES) Sicredi, administrado(s)

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST

REGULAMENTO DO PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST REGULAMENTO DO PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST O PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST ( Programa Partners ), desenvolvido pela empresa AGRINVEST COMMODITIES ( AGRINVEST ), inscrita no CNPJ sob o nº 06.348.158/0001-33,

Leia mais

R E G U L A M E N T O PROGRAMA DE RELACIONAMENTO PARKSHOPPINGBARIGÜI EXPERIÊNCIA PKB

R E G U L A M E N T O PROGRAMA DE RELACIONAMENTO PARKSHOPPINGBARIGÜI EXPERIÊNCIA PKB R E G U L A M E N T O PROGRAMA DE RELACIONAMENTO PARKSHOPPINGBARIGÜI EXPERIÊNCIA PKB I - Como Participar 1. O Experiência PKB é um Programa de Relacionamento que visa proporcionar benefícios aos seus clientes

Leia mais

8. Qual é o período em que eu posso realizar a compra dos serviços The Fifties (Delivery) /MasterCard? Você poderá fazer a compra até 20/05/2015.

8. Qual é o período em que eu posso realizar a compra dos serviços The Fifties (Delivery) /MasterCard? Você poderá fazer a compra até 20/05/2015. FAQ 1. Qual é o período de participação do The Fifties (Delivery) no MasterCard Surpreenda? A participação do The Fifties (Delivery) no MasterCard Surpreenda terá início a partir da data de veiculação

Leia mais

Regulamento Especificadores i/d - Programa de Relacionamento do D&D -

Regulamento Especificadores i/d - Programa de Relacionamento do D&D - Regulamento Especificadores i/d - Programa de Relacionamento do D&D - 1. Definições 1.1. ADMINISTRAÇÃO DO PROGRAMA: responsável pela definição de seus critérios, procedimentos de funcionamento é o Condomínio

Leia mais

REGULAMENTO DO AUTO-ATENDIMENTO SETOR PÚBLICO

REGULAMENTO DO AUTO-ATENDIMENTO SETOR PÚBLICO REGULAMENTO DO AUTO-ATENDIMENTO SETOR PÚBLICO O presente instrumento estabelece as normas regulamentares do AUTO-ATENDIMENTO SETOR PÚBLICO, destinado ao atendimento de Pessoas Jurídicas de direito público,

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Problem Ariana Grande"

Regulamento Concurso Cultural Problem Ariana Grande Regulamento Concurso Cultural Problem Ariana Grande" 1. DO CONCURSO 1.1. O Concurso Cultural Problem Ariana Grande ( Concurso ) será promovido pela Universal Music Brasil. (Realizadora). Trata- se de Concurso

Leia mais

CAMPANHA CLARO JORNAL EXTRA REGULAMENTO

CAMPANHA CLARO JORNAL EXTRA REGULAMENTO CAMPANHA CLARO JORNAL EXTRA REGULAMENTO 1. Esta campanha é uma promoção realizada em parceria pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Infoglobo), empresa sediada na capital do estado do Rio de

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO OUROCAP EMPRESA FLEX

CONDIÇÕES GERAIS DO OUROCAP EMPRESA FLEX CONDIÇÕES GERAIS DO OUROCAP EMPRESA FLEX I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRASILCAP CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 OUROCAP EMPRESA FLEX - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO

Leia mais

Regulamento. Campanha Indique Um Amigo

Regulamento. Campanha Indique Um Amigo Regulamento Campanha Indique Um Amigo 1. DA PROMOÇÃO: 1.1. "Campanha Indique um Amigo" é um programa de ingresso de alunos via indicação na forma estipulada no presente Regulamento, promovido pelo Centro

Leia mais

TERMO DE ADESÃO E USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO VA Legal. Para interpretação do Termo de Adesão e Uso da Loja Virtual VT URBANO VA Legal considera-se:

TERMO DE ADESÃO E USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO VA Legal. Para interpretação do Termo de Adesão e Uso da Loja Virtual VT URBANO VA Legal considera-se: TERMO DE ADESÃO E USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO VA Legal 1. DEFINIÇÕES: Para interpretação do Termo de Adesão e Uso da Loja Virtual VT URBANO VA Legal considera-se: EMPRESA CONCESSIONÁRIA Viação Atibaia

Leia mais

1.2. Os vouchers conferem ao participante o direito a receber, na compra de uma Coxinha de Frango com Cremely do Ragazzo, ganhar outra igual.

1.2. Os vouchers conferem ao participante o direito a receber, na compra de uma Coxinha de Frango com Cremely do Ragazzo, ganhar outra igual. REGULAMENTO Programa MasterCard Surpreenda Ragazzo O Programa MasterCard Surpreenda Ragazzo (Programa) é uma campanha da MasterCard Brasil Soluções de Pagamento Ltda., sociedade limitada, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

REGULAMENTO DO CONSUMIDOR PARA O PROGRAMA HOTKEY CLUBE DE VANTAGENS

REGULAMENTO DO CONSUMIDOR PARA O PROGRAMA HOTKEY CLUBE DE VANTAGENS REGULAMENTO DO CONSUMIDOR PARA O PROGRAMA HOTKEY CLUBE DE VANTAGENS HOTKEY CLUB ASSESSORIA LTDA, empresa com sede na Cidade de Uberlândia, Estado de Minas Gerais, na Av. João Pinheiro, 1498, Lado B, Centro,

Leia mais

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS Consigo rastrear o minha Compra? Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos.

Leia mais

1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO

1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO A PANAMERICANA DE SEGUROS S.A. que é subscritora dos Títulos de Capitalização emitidos e administrados pela CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A., inscrita no CNPJ sob o n 11.467.788/0001-67, cuja Nota Técnica e respectiva

Leia mais

Regulamento Promoção Compre e Ganhe AMIGO INTEL Parceria Claro e Intel 2013

Regulamento Promoção Compre e Ganhe AMIGO INTEL Parceria Claro e Intel 2013 Regulamento Promoção Compre e Ganhe AMIGO INTEL Parceria Claro e Intel 2013 O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a empresa Realizadora, o Parceiro Comercial e os clientes aderentes

Leia mais

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM BRADESCO

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM BRADESCO REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM BRADESCO O Banco Bradesco S.A., com sede na Cidade de Osasco, Estado de São Paulo, à Cidade de Deus, s/nº, inscrito no CNPJ sob o nº 60.746.948/0001/12, disponibilizará

Leia mais

Regulamento do Programa de Milhagem Científica da SMC

Regulamento do Programa de Milhagem Científica da SMC Regulamento do Programa de Milhagem Científica da SMC A Sociedade Mineira de Cardiologia SBC/MG, a seguir designada pela sigla SBC/MG, é uma associação sem fins lucrativos que tem como uma de suas finalidades

Leia mais

REGULAMENTO Promoção CONFIRMADOS NO ROCK IN RIO Assemelhado a vale-brinde

REGULAMENTO Promoção CONFIRMADOS NO ROCK IN RIO Assemelhado a vale-brinde REGULAMENTO Promoção CONFIRMADOS NO ROCK IN RIO Assemelhado a vale-brinde PEPSICO DO BRASIL LTDA. Av. Nações Unidas, 14.171, Torre C, 6º andar CEP: 04795-100 - São Paulo SP CNPJ nº 31.565.104/0001-77 Serão

Leia mais

Regulamento Programa Fidelidade

Regulamento Programa Fidelidade Regulamento Programa Fidelidade 1. CONDIÇÕES GERAIS 1.1. O presente instrumento tem por objetivo regulamentar a participação dos clientes das Farmácias SESI/DR/SC no Programa Fidelidade SESI Farmácia.

Leia mais

Regulamento Programa Fidelidade

Regulamento Programa Fidelidade Regulamento Programa Fidelidade 1. CONDIÇÕES GERAIS 1.1. O presente instrumento tem por objetivo regulamentar a participação dos clientes das Farmácias SESI/DR/SC no Programa Fidelidade SESI Farmácia.

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O GUARDA-COSTAS FUJIWARA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O GUARDA-COSTAS FUJIWARA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O GUARDA-COSTAS FUJIWARA 1) DO CONCURSO CULTURAL 1.1. O Concurso Cultural O Guarda-Costas é administrado pela BSB - Equipamentos de Proteção Individual S/A, com endereço

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE DE RELACIONAMENTO DROGARIA CATARINENSE

REGULAMENTO CLUBE DE RELACIONAMENTO DROGARIA CATARINENSE REGULAMENTO CLUBE DE RELACIONAMENTO DROGARIA CATARINENSE 1. PROGRAMA DE RELACIONAMENTO 1.1. O presente instrumento tem por objetivo regulamentar a participação dos clientes da COMPANHIA LATINO AMERICANA

Leia mais

Condições Gerais de Uso Cartão Rendimento Visa TravelMoney

Condições Gerais de Uso Cartão Rendimento Visa TravelMoney Condições Gerais de Uso Cartão Rendimento Visa TravelMoney BANCO RENDIMENTO S/A, com sede na Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.092, 19ºandar, São Paulo, Capital, inscrito no C.N.P.J. sob no. 68.900.810/0001-38,

Leia mais

Manual de Utilização do Sistema

Manual de Utilização do Sistema Manual de Utilização do Sistema 2015 Nota Control Nota Premiada Índice Parte I Informações Iniciais 1 Sobre o documento Parte II Apresentação 1 Menu Home 2 Menu Cadastro 3 Menu Entrar 4 Menu Sorteio Realizados

Leia mais

SISTEMA DE AUTO ATENDIMENTO TREND OPERADORA TERMO DE USO

SISTEMA DE AUTO ATENDIMENTO TREND OPERADORA TERMO DE USO SISTEMA DE AUTO ATENDIMENTO TREND OPERADORA TERMO DE USO DA EMPRESA A TREND FAIRS E CONGRESSES OPERADORA DE VIAGENS PROFISSIONAIS LTDA, empresa com sede na Cidade de São Paulo, SP, na Rua Sete de Abril,

Leia mais

REGULAMENTO ESTAÇÃO VIP FIDELIDADE O PROGRAMA DE PONTOS DO SHOPPING ESTAÇÃO GOIÂNIA

REGULAMENTO ESTAÇÃO VIP FIDELIDADE O PROGRAMA DE PONTOS DO SHOPPING ESTAÇÃO GOIÂNIA REGULAMENTO ESTAÇÃO VIP FIDELIDADE O PROGRAMA DE PONTOS DO SHOPPING ESTAÇÃO GOIÂNIA O programa de pontos do Shopping Estação Goiânia, que se encontra sob gestão da Central de Guias e Assessores é um instrumento

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO HERTZ - DESCONTO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO HERTZ - DESCONTO Banco Bradesco Cartões S.A., inscrito no CNPJ/MF sob o n 59.438.325/0001-01, com sede no núcleo administrativo denominado Cidade de Deus, Prédio Prata, 4º andar, Vila Yara, situado no Município e Comarca

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO 1. O CARTÃO ZILIAN é válido nos estabelecimentos comerciais Zilian, pertencentes ao Grupo Mar Capital, SGPS, SA, adiante designados

Leia mais

3. O voucher me dá direito a quê? Você terá direito a realizar a compra de um produto selecionado Kibon Station e levar outro igual.

3. O voucher me dá direito a quê? Você terá direito a realizar a compra de um produto selecionado Kibon Station e levar outro igual. FAQ 1. Qual é o período da participação do Kibon Station no MasterCard Surpreenda? A participação do Kibon Station no MasterCard Surpreenda terá início a partir da data de veiculação deste documento no

Leia mais

1.5. E-commerce: site de vendas do Cartão JOYCARD (www.joycard.com.br) e Hot sites segmentados dos produtos.

1.5. E-commerce: site de vendas do Cartão JOYCARD (www.joycard.com.br) e Hot sites segmentados dos produtos. Prezado(a) Cliente: Seguem abaixo o Termo e Condições de Uso dos produtos JOYCARD comercializados neste site pela ELEMENT. Solicitamos a leitura do Termo do cartão a ser adquirido: Partes De um lado, ELEMENT

Leia mais

PLANO MAIS COLABORADOR

PLANO MAIS COLABORADOR PLANO MAIS COLABORADOR Programa de Fidelização 1. Âmbito O Plano Mais Colaborador Programa de Fidelização (referido doravante por Programa) destina-se aos colaboradores das empresas aderentes ao Plano

Leia mais

REGULAMENTO CARTÃO CLUBE DROGARIA CATARINENSE

REGULAMENTO CARTÃO CLUBE DROGARIA CATARINENSE REGULAMENTO CARTÃO CLUBE DROGARIA CATARINENSE 1. PROGRAMA DE RELACIONAMENTO 1.1. O presente instrumento tem por objetivo regulamentar a participação dos clientes da COMPANHIA LATINO AMERICANA DE MEDICAMENTOS,

Leia mais

I INFORMAÇÕES INICIAIS II - GLOSSÁRIO

I INFORMAÇÕES INICIAIS II - GLOSSÁRIO I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: INVEST CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 93.202.448/0001-79 (NOME FANTASIA DO PRODUTO): INVESTCAP TRAD-PU 03 (12M) MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.900283/2013-20

Leia mais

PROGRAMA CLIENTE REFERÊNCIA FH

PROGRAMA CLIENTE REFERÊNCIA FH regulamento PROGRAMA CLIENTE REFERÊNCIA FH 1. RESUMO CADASTRO Cliente preenche o Formulário de Cadastro CONFIRMAÇÃO DE CADASTRO A FH envia um e-mail de confirmação de cadastro para o cliente CLIENTE PARTICIPA

Leia mais

Regulamento da promoção Recomende e ganhe Termos e Condições

Regulamento da promoção Recomende e ganhe Termos e Condições Regulamento da promoção Recomende e ganhe Termos e Condições 1. VIGÊNCIA A presente campanha estará em vigor entre o dia 25 de março e o dia 30 de maio de 2014. 2. ELEGIBILIDADE São considerados elegíveis

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLARO SIM. O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes da PROMOÇÃO CLARO SIM

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLARO SIM. O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes da PROMOÇÃO CLARO SIM REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLARO SIM O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes da PROMOÇÃO CLARO SIM 1. Condições gerais 1.1. REALIZADORA: CLARO S/A, empresa

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO - Clube Lojas REDE

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO - Clube Lojas REDE REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO - Clube Lojas REDE 1. INTRODUÇÃO 1.1 - O presente regulamento ( Regulamento ) estabelece as regras para participação, bem como as vantagens e benefícios do Programa

Leia mais

REGULAMENTO Promoção LUKSCOLOR VALE OURO PROCESSO: 90104.000491/15-28 Certificado de Autorização CAIXA Nº 6-0686/2015

REGULAMENTO Promoção LUKSCOLOR VALE OURO PROCESSO: 90104.000491/15-28 Certificado de Autorização CAIXA Nº 6-0686/2015 1 REGULAMENTO Promoção LUKSCOLOR VALE OURO PROCESSO: 90104.000491/15-28 Certificado de Autorização CAIXA Nº 6-0686/2015 1. Esta promoção é realizada pela Dovac Indústria e Comércio Ltda., com sede à Estrada

Leia mais