Novas Tarifas e Condições 2016

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Novas Tarifas e Condições 2016"

Transcrição

1 Tudo Tudo 200MB Tudo 500MB Tudo 1GB Mensalidade 10,49 13,49 17,49 Internet incluída 200MB 500MB 1GB Minutos, SMS e MMS 500 Minutos, SMS e MMS para todas as redes Os minutos, SMS, MMS e internet incluída no seu tarifário que não usar acumulam para os meses seguintes - Valores com IVA incluído à taxa legal em vigor. - Depois de utilizar os benefícios do seu tarifário, as comunicações adicionais serão taxados a 0,088 e poderá comprar + 200MB de dados por 2,99 - As chamadas são cobradas ao minuto e a internet em blocos de 100Kb. - Os minutos e MB que não utilizar num mês acumulam até ao dobro dos benefícios incluídos no seu tarifário - As comunicações incluídas neste tarifário não contemplam chamadas/sms para gamas específicas de numeração, consideradas de valor acrescentado ou números especiais, tais como chamadas/sms com prefixo 3xx, 7xx, 8xx. Estas comunicações ser-lhe-ão descontadas do seu saldo. - Renovação da mensalidade: A renovação dos benefícios incluídos no tarifário ocorre todos os meses, no mesmo dia do mês. Se o saldo disponível no cartão for inferior ao valor da mensalidade, a NOS renova todos os benefícios podendo continuar a comunicar sem limitações até às 14h do seu dia de renovação. Após este período, e até que regularize o valor em falta, ficará impedido de efetuar comunicações. Decorridos 15 dias sem poder efetuar comunicações, será transferido automaticamente para um tarifário sem carregamentos obrigatórios (Livres Base). Pode consultar o valor em falta marcando *111#, ligando para o 1693 ou acedendo à aplicação de cliente ou área de clientes no site NOS. Para sua comodidade, o pacote de internet é renovado no dia dos restantes benefícios. Assim, na data de renovação deve garantir saldo suficiente para o débito da mensalidade do tarifário e do pacote de internet, caso o tenha subscrito. - Política de utilização: O tarifário Tudo destina-se exclusivamente à utilização pessoal e privada, sendo expressamente proibida a sua utilização para fins comerciais.

2 Livres Minutos SMS Livres Base 0,088 Livres Dia 0,05 ( 0,27 / dia de utilização) - Valores com IVA incluído à taxa legal em vigor. - As chamadas são cobradas ao minuto. - O custo de cada MMS é de 0, Manutenção do número e do cartão ativos: A disponibilização do seu número é gratuita bastando para isso efetuar uma comunicação paga ou uma recarga num período de 30 dias. Na ausência desta comunicação ou recarga, a disponibilização do seu número e a garantia de disponibilidade para contacto tem um custo de 1,20 por mês. Para manter o cartão ativo deve ainda receber ou efetuar uma chamada não gratuita de 90 em 90 dias para não perder a validade do cartão. - Carregamentos: Os carregamentos em meios assistidos (como lojas e Payshop) têm um custo de 0,35. Em meios automáticos (Multibanco, MB Phone e Homebanking) são gratuitas. - Suspensão de obrigatoriedade de utilização de 2º saldo nas chamadas 760 Desde 1 de abril de 2015 encontra-se suspensa a obrigatoriedade de utilização do 2º saldo nas chamadas com prefixo 760. Neste sentido, as chamadas para estes números passam a poder ser debitadas a partir do saldo carregado pelo cliente. Os valores que actualmente estejam disponíveis no 2º saldo serão consumidos nestas chamadas até que se esgotem. Se pretender, estes valores podem ser transferidos para o saldo base/principal, ligando gratuitamente Livre Total ao segundo Todas as redes Taxação 0,0069 SMS 0,148 As chamadas são cobradas ao segundo, após um curto período inicial de 30 segundos. A disponibilização do seu número é gratuita bastando para isso efetuar uma comunicação paga ou uma recarga num período de 30 dias. Na ausência desta comunicação ou recarga, a disponibilização do seu número e a garantia de disponibilidade para contacto tem um custo de 1,20 por mês. Para manter o cartão ativo deve ainda receber ou efetuar uma chamada nacional não gratuita de 90 em 90 dias. Total ao segundo Todas as redes Taxação 0,0046 SMS 0,133 As chamadas são cobradas ao segundo, após um período inicial de 10 segundos. Carregamento Dias de comunicações 5 10 dias 8 17 dias dias O valor mínimo a carregar para 24 dias de comunicações é 10,56. O prazo máximo de expansão de tempo é de 30 dias. Em caso de atraso no carregamento, entra num período de 15 dias durante o qual pode apenas receber comunicações em território nacional. Em caso de atraso por mais de 15 dias, será transferido automaticamente para um tarifário sem carregamentos obrigatórios (Livres Base). Preços com IVA incluído.

3 Mundo Comunicações internacionais Redes Fixas Redes Móveis Angola 0,06 0,29 Brasil 0,03 0,11 Cabo Verde 0,16 0,24 Minutos China 0,03 0,03 Índia 0,03 0,04 Roménia 0,03 0,07 Ucrânia 0,12 0,23 Resto do mundo 0,70* *excepções: União Europeia, África do Sul, Albânia, Andorra, Bahamas, Bermudas, Biolorrússia, Bósnia e Herzegovina, Canadá, Estados Unidos, Hong Kong, Liechtenstein, Geórgia, Ilhas Faroé, Islândia, Moldávia, Macau, Moçambique, Mónaco, Montenegro, Noruega, Paquistão, República da Macedónia, Rússia, Samoa Americana, San Marino, Sérvia, Suíça e Venezuela que são a 0,35. São Tomé e Principe e Tokelau são taxadas a 1,50. Redes Satélites são taxadas a 10. Comunicações nacionais Entre tarifário Mundo Redes nacionais Minutos/SMS Grátis 0,088 Internet no telemóvel 200MB - Valores com IVA incluído à taxa legal em vigor. As chamadas nacionais e internacionais são taxadas ao minuto. - O custo de cada SMS para destinos internacionais é de 0,25 e MMS de 0,50. - Internet no telemóvel: Carregamentos iguais ou superiores a 7,5 permitem-lhe renovar o pacote de internet incluída de 200MB. Se esgotar o pacote de internet incluído de 200MB, poderá continuar a navegar, efetuando um carregamento de 7,5. Todos os valores carregados são convertidos em saldo para gastar em chamadas nacionais e internacionais. - Carregamentos: Em caso de atraso no carregamento do seu telemóvel, as suas tarifas passarão a ser o dobro das apresentadas. Deixará ainda de beneficiar das comunicações gratuitas entre tarifário Mundo e internet - A disponibilização do seu número é gratuita bastando para isso efetuar uma comunicação paga ou uma recarga num período de 30 dias. Na ausência desta comunicação ou recarga, a disponibilização do seu número e a garantia de disponibilidade para contacto tem um custo de 1,20 por mês. Para manter o cartão ativo deve ainda receber ou efetuar uma chamada não gratuita de 90 em 90 dias para não perder a validade do cartão. - Política de utilização As comunicações gratuitas entre tarifário Mundo estão sujeitas a uma política de utilização responsável de minutos por mês e SMS por semana. Ultrapassada a política de utilização responsável, as comunicações serão cobradas ao preço das comunicações para Outras Redes Nacionais. - Suspensão de obrigatoriedade de utilização de 2º saldo nas chamadas 760 Desde 1 de abril de 2015 encontra-se suspensa a obrigatoriedade de utilização do 2º saldo nas chamadas com prefixo 760. Neste sentido, as chamadas para estes números passam a poder ser debitadas a partir do saldo carregado pelo cliente. Os valores que actualmente estejam disponíveis no 2º saldo serão consumidos nestas chamadas até que se esgotem. Se pretender, estes valores podem ser transferidos para o saldo base/principal, ligando gratuitamente 1201.

4 Mais Mais com saldo Rede NOS Outras redes Minutos 0,290 Ilimitados SMS 0,075 Carregamento Utiliza o tarifário durante 5 10 dias dias 12,50 29 dias O valor mínimo de carregamento nas lojas (exceto agentes Payshop) é de 5. As recargas em meios assistidos (lojas e Payshop) têm um custo de 0,35. Recargas através de MultiBanco, MB Phone e Homebanking são gratuitas. O valor mínimo a carregar para 30 dias de comunicações é de 13,20. - Valores com IVA à taxa legal em vigor. As chamadas são cobradas em períodos de 30 segundos após o 1º minuto. - As comunicações incluídas neste tarifário não contemplam chamadas/sms para gamas específicas de numeração, consideradas de valor acrescentado ou números especiais, tais como chamadas/sms com prefixo 3xx, 7xx, 8xx. Estas comunicações ser-lhe-ão descontadas do seu saldo. - Carregamentos: Em caso de atraso no carregamento, entra num período de 15 dias durante o qual pode apenas receber comunicações em território nacional. Após o 1º dia de atraso, terá um custo de 0,50 por dia. Em caso de atraso por mais de 15 dias, será transferido automaticamente para um tarifário sem carregamentos obrigatórios (Livres Base). - Política de utilização: A utilização abusiva que fuja do âmbito de uso regular e/ou resulte em comportamentos fraudulentos estará sujeita ao cancelamento do cartão, sem aviso prévio. - Suspensão de obrigatoriedade de utilização de 2º saldo nas chamadas 760 Desde 1 de abril de 2015 encontra-se suspensa a obrigatoriedade de utilização do 2º saldo nas chamadas com prefixo 760. Neste sentido, as chamadas para estes números passam a poder ser debitadas a partir do saldo carregado pelo cliente. Os valores que actualmente estejam disponíveis no 2º saldo serão consumidos nestas chamadas até que se esgotem. Se pretender, estes valores podem ser transferidos para o saldo base/principal, ligando gratuitamente Mais com mensalidade Rede NOS Outras redes Mensalidade 8,49 Minutos 0,290 Ilimitados SMS 0,075 Internet 200 MB - Valores com IVA à taxa legal em vigor. As chamadas são cobradas em períodos de 30 segundos após o 1º minuto. - As comunicações incluídas neste tarifário não contemplam chamadas/sms para gamas específicas de numeração, consideradas de valor acrescentado ou números especiais, tais como chamadas/sms com prefixo 3xx, 7xx, 8xx. Estas comunicações ser-lhe-ão descontadas do seu saldo. - Internet no telemóvel: O Mais Mensalidade já inclui um pacote de internet de 200MB. Se esgotar este limite, pode continuar a navegar, sendo-lhe debitado 1,29 por cada dia em que acede à internet (com o limite de 30MB por dia). - Renovação da mensalidade: A renovação dos benefícios incluídos no tarifário ocorre todos os meses, no mesmo dia do mês. No dia da renovação, deve ter saldo suficiente no cartão para débito da mensalidade. Se o saldo disponível no cartão for inferior ao valor da mensalidade, a NOS renova todos os benefícios podendo continuar a comunicar sem limitações até às 14h do seu dia de renovação. Após este período, e até que regularize o valor em falta, ficará impedido de efetuar comunicações. Decorridos 15 dias sem poder efetuar comunicações, será transferido automaticamente para um tarifário sem carregamentos obrigatórios (Livres Base).

5 Mais First Rede NOS Para 2 números de outras redes Outras redes Mensalidade 5,45 Minutos 60 min 0,290 Ilimitados SMS 0,075 - Valores com IVA à taxa legal em vigor. As chamadas são cobradas em períodos de 30 segundos após o 1º minuto. - As comunicações incluídas neste tarifário não contemplam chamadas/sms para gamas específicas de numeração, consideradas de valor acrescentado ou números especiais, tais como chamadas/sms com prefixo 3xx, 7xx, 8xx. Estas comunicações ser-lhe-ão descontadas do seu saldo. - O Mais First é exclusivo para jovens entre os 5 e os 12 anos (inclusive). - Renovação da mensalidade: A renovação dos benefícios incluídos no tarifário ocorre todos os meses, no mesmo dia do mês. No dia da renovação, deve ter saldo suficiente no cartão para débito da mensalidade. Se o saldo disponível no cartão for inferior ao valor da mensalidade, a NOS renova todos os benefícios podendo continuar a comunicar sem limitações até às 14h do seu dia de renovação. Após este período, e até que regularize o valor em falta, ficará impedido de efetuar comunicações. Pode consultar o valor em falta marcando *111#, ligando para o 1693 ou acedendo à Aplicação de cliente ou Área de Clientes no site NOS. O Mais First não permite a partilha de saldo. No entanto, pode pedir saldo a outros números que não do tarifário Mais. - Serviços de Valor Acrescentado: Por segurança, as chamadas efectuadas para números começados por 760 têm de ser realizadas através de um 2º saldo. Para carregar este saldo deverá ligar para a Linha de Apoio 1693 e pedir transferência do saldo principal para este.

6 Smart Smart S Smart L Smart XL Mensalidade 26,99 31,99 40,99 Minutos, SMS e MMS (Para todas as redes móveis e fixas nacionais) Grátis Grátis Grátis Net Móvel 200MB 1GB 2GB Desconto 15/mês cartões adicionais - Valores com IVA incluído à taxa legal em vigor. - Condições válidas para adesões a partir de 1 de janeiro de Desconto de 5 na mensalidade, durante 12 meses, para novos clientes NOS com portabilidade. - As mensalidades Smart são válidas durante 24 meses mediante fidelização pelo mesmo periodo. - Pode optar por aderir a um tarifário Smart sem período de fidelização, acrescendo 10 ao valor da mensalidade. Pode também optar por um período de fidelização de 12 meses, acrescendo 5 ao valor da mensalidade. Minutos, SMS e MMS - As chamadas são cobradas em períodos de 30 segundos após o 1º minuto. Os minutos de videochamada entre a rede móvel NOS custam 0,459, para outras redes móveis 0,929 e para redes internacionais 1, O Smart XL inclui 150 min./sms para 16 países da Europa: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Noruega, Reino Unido, Suécia e Suíça. As comunicações adicionais para estes países serão taxadas a 0,22 por min./sms. As comunicações incluídas neste tarifário não contemplam chamadas/sms para gamas específicas de numeração, consideradas de valor acrescentado ou números especiais, tais como chamadas/sms com prefixo 3xx, 7xx, 8xx. O custo destas comunicações ser-lhe-á debitado adicionalmente na sua fatura mensal. Controlo de consumos - Para sua segurança e conforto, se esgotar o pacote de dados, o acesso à internet é bloqueado e avisamo-lo por SMS. Para continuar a navegar, poderá comprar um pacote extra de 300MB por 3,06 (valor debitado na fatura no final do mês), que poderá ser usado até ao final do mês em curso. Se tiver o Smart S, o pacote extra que pode comprar é de 200MB e custa 2,99 (debitado na fatura no final do mês). Para comprar um pacote extra de net basta marcar *111# ou ligar Política de utilização - O tarifário Smart destina-se exclusivamente à utilização pessoal e privada, sendo expressamente proibida a sua utilização para fins comerciais. Ao utilizar o tarifário Smart, não lhe é permitido utilizar o telemóvel como central telefónica, utilizar a linha com chamadas contínuas (como, por exemplo, o walky talkie ), comercializar minutos e partilhar a linha com outras pessoas e utilizar os SMS e MMS para fins comerciais/publicitários. - As comunicações gratuitas estão sujeitas a uma política de utilização responsável. As comunicações para a rede NOS são ilimitadas. Para outras redes nacionais, pode utilizar até min./sms/mms mais os min./sms recebidos dessas mesmas redes. Se atingir o limite de min./sms/mms pode comprar um pacote adicional de 100 min./sms/mms por 4,99 (debitado na fatura no final do mês). Para isso basta marcar *111# ou ligar WTF W T F Mensalidade 8,20 10,50 15,50 SMS Grátis e Ilimitado Internet Voz/MMS/ Videochamadas 500MB 1GB 2GB Apps de comunicação com tráfego ilimitado 500 Minutos/MMS/videochamadas 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 - Valores com IVA incluído à taxa legal em vigor. - As chamadas são cobradas ao minuto. Comunicações adicionais são cobradas a 15,95 cêntimos/minuto/mms.

7 Roaming Chamada e videochamada efetuada Chamada e videochamada recebida SMS Enviado SMS Recebido MMS Enviado MMS Recebido Dados (taxação contínua/m B) União Europeia 0,234 0,062 0,074 0,246 Resto da Europa 2,037 0,816 6,014 África e América 2,447 0,932 6,014 0,000 0,246 0,246 Ásia e Oceânia 2,912 1,746 0,641 6,014 Barcos e Aviões - 5,242 2,912 Satélite 6,014 Pacote de dados diário na União Europeia tem o custo de 2,99/30MB Comunicações para destinos internacionais Pré-pagos sem carregamento mínimo obrigatório Pré-pagos com mensalidade ou carregamento mínimo obrigatório Pós-pagos Europa 0,797 0,640 0,477 Minutos América e África 0,820 0,663 0,595 Ásia e Oceânia 1,878 1,628 1,434 Satélite 5,363 SMS 0,284 0,284 0,282 MMS 0,474 0,474 0,456 Videochamadas 1,194 Tarifas Base MMS Todas as redes 0,474 Videochamada Rede Móvel NOS 0,471 Outras redes 0,953 Internacional 1,194 Internet mensal Net Mensal 250MB Net Mensal 500MB Net Mensal 1GB Tráfego incluído 250MB 500MB 1GB Mensalidade 2,99 4,99 7,99 A renovação do tráfego ocorre de 30 em 30 dias. O tráfego de dados incluído no pacote de internet mensal só pode ser usado durante o período a que este se refere. Caso não esgote o tráfego nesse mês, o mesmo não será acumulado no período seguinte. Internet Diária Internet Diária Tarifa 1,29/dia Tráfego Incluído 30MB Acresce o custo de 0,30 para os clientes com tarifário sem mensalidade e sem recarga obrigatória. A tarifa da internet diária é válida em Portugal. Se pretender aceder à internet ou utilizar serviços de dados (como aplicações) no estrangeiro, consulte as tarifas em roaming.

8 Serviços Subscrição semanal Conteúdos Play Unlimited Play Pass Gameloft Subscrição Subscrição Recarga assistida Crava Borla (pós pago) Resposta paga (póspago) Liga-me (outras redes) Extra saldo Calling Rings 0,49 0,99 Jogos 1,99 / semana 1,49 / semana MB Phone 0,54 / semana com 20 operações 1212 Multiserviços 0,456 + offnet/chamada Gestão de Saldo 0,350 0,119 0,119 0,245 0,075 0,69 Chamadas para 1693: As chamadas para 1693, a partir da rede NOS, são gratuitas quando tratadas pelo serviço de atendimento automático. O atendimento por assistente nos restantes casos tem o custo de uma chamada para a rede NOS de acordo com o seu tarifário. Caso o seu tarifário inclua um plafond de chamadas para a rede NOS aplica-se o preço da chamada para a rede NOS extra plafond. Caso o seu tarifário inclua chamadas para a rede NOS sem plafond aplica-se o preço de 0,07 /min. Em qualquer caso, o custo máximo por chamada, com origem na rede NOS, será de 1. A presente comunicação não prejudica os direitos e obrigações dos clientes, nomeadamente de cessação contratual sem penalidade, sem prejuízo das contrapartidas devidas até ao final do período contratual mínimo. As contrapartidas previstas para a rescisão antecipada do contrato, em virtude de alterações contratuais, correspondem aos valores incluídos na oferta ao cliente com a adesão ao Serviço (ativação, ligação, descontos nas mensalidades e equipamentos).

NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra

NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra Telemóvel Comunicações incluidas no pacote: Cada cartão tem 4.000 minutos ou SMS para redes fixas e móveis nacionais. : Depois de atingir

Leia mais

14/04/2016 MEO INFORMA MEO TARIFÁRIOS PRÉ-PAGOS TOP. Mais informação em: http://heka.telecom.pt/ meoinforma@telecom.pt COMUNICAÇÃO Nº 170

14/04/2016 MEO INFORMA MEO TARIFÁRIOS PRÉ-PAGOS TOP. Mais informação em: http://heka.telecom.pt/ meoinforma@telecom.pt COMUNICAÇÃO Nº 170 MEO INFORMA MEO TARIFÁRIOS PRÉ-PAGOS TOP COMUNICAÇÃO Nº 170 Mais informação em: http://heka.telecom.pt/ meoinforma@telecom.pt ÍNDICE 3 4 5-6 7-8 9 ESCOLHA O TARIFÁRIO PRÉ-PAGO IDEAL PARA SI Mais informação

Leia mais

Novas Tarifas e Condições 2015

Novas Tarifas e Condições 2015 Todos Todos 150 Todos 500 Mensalidade 10,25 15,49 Inclui Internet no telemóvel (opcional) 150 min.//mms p ara todas as redes 500 min.//mms para todas as redes 200 MB ( 2,99/Mês) Valores com IVA incluído

Leia mais

Novas Tarifas e Condições 2015

Novas Tarifas e Condições 2015 Todos Todos 150 Todos 500 Mensalidade 10,25 15,49 Inclui Internet no telemóvel (opcional) 150 min.//mms para todas as redes 500 min.//mms para todas as redes 200 MB ( 2,99/Mês) Valores com IVA incluído

Leia mais

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em http://vantagensept.telecom.pt.

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em http://vantagensept.telecom.pt. FAQ M5O 1. Qual a mensalidade do pacote M5O? O valor da mensalidade é definida com base no Total Pecuniário do colaborador: Total pecuniário < 25.000/ano mensalidade de 24,99; Total pecuniário>= 25.000/ano

Leia mais

REGULAMENTO OFERTA OI ROAMING INTERNACIONAL

REGULAMENTO OFERTA OI ROAMING INTERNACIONAL REGULAMENTO OFERTA OI ROAMING INTERNACIONAL Oi Móvel S/A, com sede no Setor Comercial Norte, Quadra 03, Bloco A, Edifício Estação Telefônica, Térreo, Parte 2, em Brasília, no Distrito Federal, inscrita

Leia mais

Programa de Relacionamento Santander.

Programa de Relacionamento Santander. Programa de Relacionamento Santander. O Programa de Relacionamento Santander oferece benefícios de acordo com o seu relacionamento com o banco. A cada R$ 1,00 do valor pago na mensalidade do Pacote de

Leia mais

Campanhas de Ofertas na adesão a um novo pacote TV + MÓVEL

Campanhas de Ofertas na adesão a um novo pacote TV + MÓVEL CONDIÇÕES DAS CAMPANHAS Campanhas de Ofertas na adesão a um novo pacote TV + MÓVEL Campanhas válidas de 21 de abril a 18 de maio de 2016, limitadas ao stock existente e não acumuláveis com outras em vigor.

Leia mais

Novos Preços e Condições a partir de 01.01.2016

Novos Preços e Condições a partir de 01.01.2016 Novos Preços e Condições a partir de 01.01.2016 Índice Pacotes em comercialização Pacotes com Telemóvel (Fibra, ADSL e Satélite).. 2 Pacotes + NET+ TELEFONE (Fibra, ADSL e Satélite)...3 Pacotes + TELEFONE

Leia mais

PROMOÇÃO VIVO EASY REGULAMENTO

PROMOÇÃO VIVO EASY REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO EASY REGULAMENTO Vivo SP, RJ, ES, PR, MG, BA, GO, MT, CE, PB, PE, AL, RN, PI, PR, SC RR, TO, AM, AP, PA, DF, RS, MS, SE, AC, MA e RO. 1. DISPOSIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO 1.1. Descrição Geral:

Leia mais

75678568766775588568766775687558855885588558885768 LALABRANDS LDA R SILVA CARVALHO 307 1250-252 LISBOA

75678568766775588568766775687558855885588558885768 LALABRANDS LDA R SILVA CARVALHO 307 1250-252 LISBOA FATURA Este Original documento não é válido para efeitos fiscais 75678568766775588568766775687558855885588558885768 LALABRANDS LDA R SILVA CARVALHO 307 1250-252 LISBOA Nº Conta Cliente 1.42693089 Nº Contribuinte

Leia mais

Preçário. PT Pay, S.A. Instituição de Pagamento. Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS. Data de Entrada em vigor: 27-jul-2016

Preçário. PT Pay, S.A. Instituição de Pagamento. Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS. Data de Entrada em vigor: 27-jul-2016 Preçário PT Pay, S.A. Instituição de Pagamento Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Data de O Preçário completo da PT Pay, S.A., contém o Folheto de Comissões e Despesas (que incorpora os valores

Leia mais

CAMPANHA TMN COLABORADORES

CAMPANHA TMN COLABORADORES + CAMPANHA 2007 Novos Telemóveis! e Novas Condições Banda Larga! - FI 1 INCLUI VOUCHER PT WI MÊS CAMPANHA TMN COLABORADORES Universidade do Minho 2007 Última actualização: 01/11/2007 1. CAMPANHA TMN /

Leia mais

Cartão Millennium bcp Free Refeição

Cartão Millennium bcp Free Refeição Cartão Millennium bcp Free Refeição Reduza custos na Empresa, aumentando o rendimento disponível dos seus Colaboradores Mar.2012 ÍNDICE 1. Características Pág. 3 2. Vantagens Fiscais Pág. 4 3. Utilização

Leia mais

Programa de Relacionamento Santander.

Programa de Relacionamento Santander. Programa de Relacionamento Santander. O Programa de Relacionamento Santander oferece benefícios de acordo com o seu relacionamento com o banco. A cada R$ 1,00 do valor pago na mensalidade do pacote de

Leia mais

PROMOÇÃO VIVO CONTROLE MÓVEL COM CARTÃO DE CRÉDITO

PROMOÇÃO VIVO CONTROLE MÓVEL COM CARTÃO DE CRÉDITO PROMOÇÃO VIVO CONTROLE MÓVEL COM CARTÃO DE CRÉDITO DISPOSIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO 1.1. A promoção Vivo Controle Móvel no Cartão de Crédito é realizada pela Telefônica Brasil S/A, que oferece os benefícios

Leia mais

Guia do Usuário Gestor Web TIM

Guia do Usuário Gestor Web TIM Gestor Web TIM Página 1 de 15 ÍNDICE 1 INTRODUÇÃO 3 2 FUNCIONALIDADES 4 2.1 Login 4 Gestor Web TIM 2.2 Número Abreviado 6 2.3 Conta Pré-Paga 6 2.4 Chamadas Originadas 8 2.5 Siga-me 9 2.6 Limite de Créditos

Leia mais

Tarifários Pós-pagos - Novos preços a partir de

Tarifários Pós-pagos - Novos preços a partir de TARIFÁRIOS EM VIGOR... 2 INTERNET MÓVEL... 4 ROAMING EUROPA E AMÉRICA... 4 TARIFÁRIOS DESCONTINUADOS... 5 Página 1 UNLIMITED TARIFÁRIOS EM VIGOR S M L XL Chamadas de Voz e SMS MEO Rede Móvel e Redes Fixas

Leia mais

Promoção Pré Diário. 1.4. Promocionalmente, não haverá cobrança de taxa de adesão/habilitação para usufruir da presente promoção.

Promoção Pré Diário. 1.4. Promocionalmente, não haverá cobrança de taxa de adesão/habilitação para usufruir da presente promoção. 1. Disposições Gerais da Promoção Promoção Pré Diário 1.1. A promoção Pré Diário é realizada pela Telefônica Brasil S/A, doravante denominada VIVO, que oferece os benefícios previstos nos itens 2. 1.2.

Leia mais

MEO Rede Móvel - Novas condições a partir de

MEO Rede Móvel - Novas condições a partir de TARIFÁRIOS PÓS PAGOS EM VIGOR NOVOS PREÇOS... 2 TARIFÁRIOS PÓS PAGOS DESCONTINUADOS NOVOS PREÇOS... 4 TARIFÁRIOS INTERNET MÓVEL EM VIGOR PÓS PAGOS (PC ou TABLET) NOVOS PREÇOS... 6 OUTRAS ALTERAÇÕES CONTRATUAIS...

Leia mais

Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Uniclass Mais benefícios para quem mantém relacionamento com o Itaú Uniclass.

Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Uniclass Mais benefícios para quem mantém relacionamento com o Itaú Uniclass. Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Uniclass Mais benefícios para quem mantém relacionamento com o Itaú Uniclass. O Plano de Vantagens Itaú Uniclass oferece benefícios de acordo com o seu relacionamento

Leia mais

Vodafone Negócios Red

Vodafone Negócios Red Vodafone Negócios 2016 Red Apresentação de Serviço Plano Red Vodafone Negócios O plano RED é indicado para os clientes que procuram uma solução sem preocupações, com comunicações gratuitas para todas as

Leia mais

PLANO BÁSICO DE SERVIÇO LONGA DISTÂNCIA INTERNACIONAL

PLANO BÁSICO DE SERVIÇO LONGA DISTÂNCIA INTERNACIONAL TRANSIT DO BRASIL LTDA. PLANO BÁSICO DE SERVIÇO LONGA DISTÂNCIA INTERNACIONAL Este Plano Básico de Serviço visa oferecer aos assinantes do Serviço Móvel Pessoal (SMP) e do Serviço Telefônico Fixo Comutado

Leia mais

NOS Empresas 4Pro Satélite Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Satélite

NOS Empresas 4Pro Satélite Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Satélite NOS Empresas 4Pro Satélite Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Satélite Telemóvel Comunicações incluidas no pacote: Cada cartão tem 4.000 minutos ou SMS para redes fixas e móveis nacionais. :. Depois

Leia mais

PROMOÇÃO VIVO CONTROLE MÓVEL COM CARTÃO DE CRÉDITO

PROMOÇÃO VIVO CONTROLE MÓVEL COM CARTÃO DE CRÉDITO PROMOÇÃO VIVO CONTROLE MÓVEL COM CARTÃO DE CRÉDITO DISPOSIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO 1.1. A promoção Vivo Controle Móvel no Cartão de Crédito é realizada pela Telefônica Brasil S/A, doravante denominada VIVO,

Leia mais

TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO CHAT

TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO CHAT TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO CHAT As disposições abaixo regulam a utilização do serviço VIVO Chat ( Serviço ) ofertado pela VIVO ( VIVO ) ao CLIENTE VIVO MÓVEL ( Cliente ), o qual antes de realizar sua

Leia mais

Campanhas de Associados 2012. Equipamentos - Tarifários

Campanhas de Associados 2012. Equipamentos - Tarifários Campanhas de Associados 2012 Equipamentos - Tarifários Campanha de Sócios 2012 Quais as vantagens para os Colaboradores? Tarifa reduzida entre os cartões aderentes. Telemóveis a custo reduzido. Placas

Leia mais

Campanha Parcerias Novembro 2015

Campanha Parcerias Novembro 2015 Campanha Parcerias Novembro 2015 Histórico Quem Somos A Cabovisão iniciou a sua atividade em 1993 e é atualmente o segundo maior operador de rede por cabo em Portugal, com mais de 900 mil casas cabladas,

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Compre P leve M, Compre M leve G

REGULAMENTO. Promoção Compre P leve M, Compre M leve G REGULAMENTO Promoção Compre P leve M, Compre M leve G Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante denominada simplesmente NEXTEL,

Leia mais

Alteração item I.2, III e IV Oferta prorrogada até 31/07/2011 PROMOÇÃO VIVO SMARTPHONE: INTERNET, VIVO VOCE E VANTAGENS REGULAMENTO

Alteração item I.2, III e IV Oferta prorrogada até 31/07/2011 PROMOÇÃO VIVO SMARTPHONE: INTERNET, VIVO VOCE E VANTAGENS REGULAMENTO Alteração item I.2, III e IV Oferta prorrogada até 31/07/2011 PROMOÇÃO VIVO SMARTPHONE: INTERNET, VIVO VOCE E VANTAGENS REGULAMENTO Vivo SP I. DISPOSIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO I.1. Descrição Geral A Promoção

Leia mais

NOVOS PREÇOS A PARTIR DE 1 DE JANEIRO DE 2016 MERCADO EMPRESARIAL E PROFISSIONAL. Tarifários PT Empresas para origens Móveis

NOVOS PREÇOS A PARTIR DE 1 DE JANEIRO DE 2016 MERCADO EMPRESARIAL E PROFISSIONAL. Tarifários PT Empresas para origens Móveis NOVOS PREÇOS A PARTIR DE 1 DE JANEIRO DE 2016 MERCADO EMPRESARIAL E PROFISSIONAL Tarifários PT Empresas para origens Móveis A cadência de taxação para comunicações nacionais e internacionais é 60 + 30,

Leia mais

REGULAMENTO TIM PRÉ 150 e 300

REGULAMENTO TIM PRÉ 150 e 300 REGULAMENTO TIM PRÉ 150 e 300 Esta é uma Oferta Pré-Paga da TIM Celular S.A., prestadora do SMP e prestadora do STFC, na modalidade Longa Distância Nacional. Este regulamento é válido para adesões até

Leia mais

Mínimo de abertura: Não aplicável. Não aplicável (conta não remunerada)

Mínimo de abertura: Não aplicável. Não aplicável (conta não remunerada) Designação Conta Ordenado Condições de Acesso Clientes Particulares, que efetuem a domiciliação do seu ordenado, através de transferência bancária codificada como ordenado. Modalidade Depósito à Ordem

Leia mais

REGULAMENTO TIM LIBERTY WEB

REGULAMENTO TIM LIBERTY WEB REGULAMENTO TIM LIBERTY WEB O plano TIM Liberty Web é composto por seis pacotes para utilização em computadores, notebooks ou tablets com as seguintes características. Pacote de dados Volume de Valor do

Leia mais

REGULAMENTO Infinity Turbo 7

REGULAMENTO Infinity Turbo 7 REGULAMENTO Infinity Turbo 7 A oferta Infinity Turbo 7 concede o benefício de uso de 300 minutos de voz de TIM para TIM (local e longa distância nacional com o código 41), envio de SMS com limite de 450

Leia mais

Via Oi. Dependente 1. Dependente 3. Titular do Plano. Dependente 4. Dependente 2

Via Oi. Dependente 1. Dependente 3. Titular do Plano. Dependente 4. Dependente 2 Via Oi PROMOÇÃO OFF PROMO - FEV/13 PROMOÇÃO VÁLIDA DE 14/02/2013 a 24/04/2013. Certificamos a sua adesão à PROMOÇÃO OFF PROMO - FEV/13 SEM FIDELIZAÇÃO, que consiste em um pacote ilimitado de minutos mensais

Leia mais

Tarifários YORN não disponíveis para adesão

Tarifários YORN não disponíveis para adesão Tarifários YORN não disponíveis para adesão YORN X (descontinuado a partir de Setembro 2016) Comunicações Nacionais Tarifário Yorn X 500MB Yorn X 1GB Yorn X 5GB Internet no Telemóvel Música Custo Semanal

Leia mais

REGULAMENTO SP(14,15,16,17,18,19)

REGULAMENTO SP(14,15,16,17,18,19) REGULAMENTO SP(14,15,16,17,18,19) REGULAMENTO Fale todo dia Empresa participante: TNL PCS S.A. (Oi), pessoa jurídica de direito privado, autorizatária para a exploração do Serviço Móvel Pessoal (SMP),

Leia mais

Tarifários YORN não disponíveis para adesão

Tarifários YORN não disponíveis para adesão Tarifários YORN não disponíveis para adesão YORN X (descontinuado a partir de Setembro 2016) Comunicações Nacionais Tarifário Yorn X 500MB Yorn X 1GB Yorn X 5GB Internet no Telemóvel Música Custo Semanal

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Banda Larga + Internet Vivo

REGULAMENTO Promoção Banda Larga + Internet Vivo REGULAMENTO Promoção Banda Larga + Internet Vivo TELEFÔNICA BRASIL S/A, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, nº 851, São Paulo/SP, e inscrita no CNPJ/MF sob o nº 02.558.157/0001-62, doravante denominada

Leia mais

ÍNDICE PACOTE DE SERVIÇOS 5001-PACOTE DE SERVIÇOS ESPECIAL 5002-PACOTE DE SERVIÇOS ESPECIAL 5003-PACOTE DE SERVIÇOS COMPLETO

ÍNDICE PACOTE DE SERVIÇOS 5001-PACOTE DE SERVIÇOS ESPECIAL 5002-PACOTE DE SERVIÇOS ESPECIAL 5003-PACOTE DE SERVIÇOS COMPLETO ÍNDICE PÁG. PÁG. 5 PÁG. PÁG. 7 5001-PACOTE DE SERVIÇOS ESPECIAL 5002-PACOTE DE SERVIÇOS ESPECIAL 5003-PACOTE DE SERVIÇOS COMPLETO 500-PACOTE DE SERVIÇOS COMPLETO 5005-PACOTE DE SERVIÇOS ESPECIAL 500-PACOTE

Leia mais

BENEFÍCIOS PARA COLABORADORES

BENEFÍCIOS PARA COLABORADORES BENEFÍCIOS PARA COLABORADORES Uma oferta abrangente para toda a família Sonae Vantagens NOS Oferta 2 mensalidades (novos clientes) Cartão NOS/Cinema (2 bilhetes pelo preço de 1) Até 60 em videoclube Conteúdos

Leia mais

REGULAMENTO DA OFERTA TIM FIXO INFINITY CONTROLE (01/03/2016 a 30/04/2016)

REGULAMENTO DA OFERTA TIM FIXO INFINITY CONTROLE (01/03/2016 a 30/04/2016) REGULAMENTO DA OFERTA TIM FIXO INFINITY CONTROLE (01/03/2016 a 30/04/2016) Empresa Participante: INTELIG TELECOMUNICAÇÕES LTDA., com sede na Rua Fonseca Teles, nº 18, A30, bloco B, Térreo, São Cristóvão,

Leia mais

BANCO SANTANDER TOTTA, SA 3. CARTÕES DE CRÉDITO E DE DÉBITO (PARTICULARES) 3.1. Cartões de crédito

BANCO SANTANDER TOTTA, SA 3. CARTÕES DE CRÉDITO E DE DÉBITO (PARTICULARES) 3.1. Cartões de crédito 3. CARTÕES DE CRÉDITO E DE DÉBITO (PARTICULARES) 3.1. Cartões de crédito (Euros) (ÍNDICE) Redes onde o é aceite Platinum Gold MasterCard Gold Visa Gold Exclusive 1.º Titular [Outros Titulares] 2. Emissão

Leia mais

Pagamento em Débito Automático em Conta Corrente - DACC? Dependente 1. Dependente 2

Pagamento em Débito Automático em Conta Corrente - DACC? Dependente 1. Dependente 2 Via Oi PROMOÇÃO OFF PROMO - FEV/13 PROMOÇÃO VÁLIDA DE 14/02/2013 a 23/04/2013. Certificamos a sua adesão à PROMOÇÃO OFF PROMO - FEV/13 OI SMARTPHONE, que consiste em um Pacote ilimitado de minutos mensais

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Nextel Pós

REGULAMENTO. Promoção Nextel Pós REGULAMENTO Promoção Nextel Pós Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante denominada simplesmente NEXTEL, situada na situada

Leia mais

Anuário Estatístico de Turismo - 2016

Anuário Estatístico de Turismo - 2016 Secretaria Executiva Ministério do Turismo Anuário Estatístico de Turismo - 2016 Volume 43 Ano base 2015 Sumário I - Turismo receptivo 1. Chegadas de turistas ao Brasil - 2014-2015 1.1. Chegadas de turistas

Leia mais

3 - Que bancos aderiram à SEPA? A lista de bancos aderentes está disponível no site do EPC (European Payments Council).

3 - Que bancos aderiram à SEPA? A lista de bancos aderentes está disponível no site do EPC (European Payments Council). Perguntas 1 - O que é a SEPA? 2 - Que países fazem parte da SEPA? 3 - Que bancos aderiram à SEPA? 4 - Quais as vantagens SEPA? 5 - Qual o calendário da SEPA? 6 - O que são o IBAN e o BIC e para que servem?

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Compre P leve M, Compre M leve G

REGULAMENTO. Promoção Compre P leve M, Compre M leve G REGULAMENTO Promoção Compre P leve M, Compre M leve G Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante denominada simplesmente NEXTEL,

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Banda Larga + Internet 3G Vivo

REGULAMENTO Promoção Banda Larga + Internet 3G Vivo REGULAMENTO Promoção Banda Larga + Internet 3G Vivo TELEFÔNICA BRASIL S/A, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, nº 851, São Paulo/SP, e inscrita no CNPJ/MF sob o nº 02.558.157/0001-62, doravante denominada

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Vivo Tudo

REGULAMENTO Promoção Vivo Tudo REGULAMENTO Promoção Vivo Tudo VIVO PRÉ DF, GO, TO, MT, MS, AC, RO, PA, AM, RR, AP, MA, MG e RS. Antes de participar da Promoção, o usuário deve ler o presente Regulamento. A adesão à Promoção implica

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO NET FONE VIA EMBRATEL PLANO ALTERANTIVO N 092-LC

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO NET FONE VIA EMBRATEL PLANO ALTERANTIVO N 092-LC PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO NET FONE VIA EMBRATEL PLANO ALTERANTIVO N 92-LC Empresa Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. Nome do Plano Plano NET FONE VIA EMBRATEL PAS 92-LC Modalidade

Leia mais

Preços e condições em vigor a partir de 18 de Janeiro de 2016

Preços e condições em vigor a partir de 18 de Janeiro de 2016 Tarifários Descontinuados Planos Business On (até Dezembro 2014) Mensalidade Business ON 1º Cartão 51,17 Business ON Cartões Adicionais 21,32 Red + Cartão de dados adicional 4,36 Aditivo 1GB 8,36 Comunicações

Leia mais

Regulamento Oferta Oi Velox Fale Mais

Regulamento Oferta Oi Velox Fale Mais Regulamento Oferta Oi Velox Fale Mais TELEMAR NORTE LESTE S/A, com sede na cidade e estado do Rio de Janeiro, na Rua General Polidoro, nº 99, Botafogo, inscrita no CNPJ sob o n.º 33.000.118/0001-79, doravante

Leia mais

NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra

NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra Telemóvel Comunicações incluidas no pacote: Cada cartão tem 4.000 minutos ou SMS para redes fixas e móveis nacionais. Taxação: Depois

Leia mais

PLANO DE SERVIÇO TV POR ASSINATURA CONEXÃO

PLANO DE SERVIÇO TV POR ASSINATURA CONEXÃO PLANO DE SERVIÇO TV POR ASSINATURA CONEXÃO 1. Aplicação Plano de Serviço Este Plano de Serviço de TV é aplicável a autorizatária Claro S/A (Sucessora por incorporação da Net Serviços de Comunicação S/A),

Leia mais

Snapchat. Skype. Apple imessage e Facetime. Blackberry Messenger

Snapchat. Skype. Apple imessage e Facetime. Blackberry Messenger Mensalidade de.2 inclui: Trafego de net ilimitado feito via Apps de comunicação (ex: Skype, Viber, Facebook, etc) 500Mbs de internet para navegares livremente no teu smartphone SMS ilimitados para todas

Leia mais

Obrigatoriedade de visto para estrangeiros que entram na Ucrânia. País Visto obrigatório/não obrigatório Nota *

Obrigatoriedade de visto para estrangeiros que entram na Ucrânia. País Visto obrigatório/não obrigatório Nota * Obrigatoriedade de visto para estrangeiros que entram na Ucrânia País Visto obrigatório/não obrigatório Nota * 1. Áustria Não é obrigatório o Visto para estadia 2. Afganistão PD possuidores de passaporte

Leia mais

Balcão. operador S/ 1,00 1,00 Grátis Grátis n/a n/a - com ordenante e beneficiário distintos. Qualquer montante 31,25

Balcão. operador S/ 1,00 1,00 Grátis Grátis n/a n/a - com ordenante e beneficiário distintos. Qualquer montante 31,25 Entrada em vigor: 15out2014 13.1. Ordens de transferência C/ operador S/ Operador 1. Transferências Internas / Nacionais Emitidas em euros 1.1 Para conta domiciliada na própria Instituição de Crédito com

Leia mais

MEO e MEO FIBRA PROLONGAMENTO CAMPANHAS

MEO e MEO FIBRA PROLONGAMENTO CAMPANHAS MEO e MEO FIBRA PROLONGAMENTO CAMPANHAS As campanhas MEO e MEO Fibra actualmente em vigor vão ser prolongadas até ao próximo dia 30 de Abril de 2011. Relembramos as condições da campanha: > Oferta da 1ª

Leia mais

Tarifários YORN não disponíveis para adesão

Tarifários YORN não disponíveis para adesão Tarifários YORN não disponíveis para adesão YORN X (descontinuado a partir de Setembro 2016) Comunicações Nacionais Tarifário Yorn X 500MB Yorn X 1GB Yorn X 5GB Internet no Telemóvel Música Custo Semanal

Leia mais

VILAMOURA PUBLIC BIKES NORMAS DE UTILIZAÇÃO

VILAMOURA PUBLIC BIKES NORMAS DE UTILIZAÇÃO Artigo 1: Entidade Gestora 1.1. O sistema de bicicletas de uso partilhado de Vilamoura ( Vilamoura Public Bikes ) é gerido pela INFRAMOURA Empresa Municipal de Infraestruturas de Vilamoura, E.M. 1.2. Os

Leia mais

FAQs. Mensalidade de 9,80 inclui: Mensalidade de 11,80 inclui: Mensalidade de 16,80 inclui: Que Apps de comunicação posso usar de forma grátis?

FAQs. Mensalidade de 9,80 inclui: Mensalidade de 11,80 inclui: Mensalidade de 16,80 inclui: Que Apps de comunicação posso usar de forma grátis? Mensalidade de 9,80 inclui: Trafego de net grátis feito via Apps de comunicação (ex: Skype, Viber, Facebook, etc) Tráfego de net grátis feito via Apps de Music Streaming (Spotify e Apple Music) 500Mbs

Leia mais

OUTROS TARIFÁRIOS REDE MÓVEL CONDIÇÕES GERAIS

OUTROS TARIFÁRIOS REDE MÓVEL CONDIÇÕES GERAIS OUTROS TARIFÁRIOS REDE MÓVEL CONDIÇÕES GERAIS COMUNICAÇÕES NACIONAIS A cadência de taxação para comunicações nacionais e internacionais é ao minuto. O valor das comunicações de voz nacionais, sejam com

Leia mais

REGULAMENTO TIM CONTROLE A com 1GB

REGULAMENTO TIM CONTROLE A com 1GB REGULAMENTO TIM CONTROLE A com 1GB TIM CONTROLE A é uma Oferta do Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço "TIM CONTROLE" (088/PÓS/SMP - TIM Celular Região I, 083/PÓS/SMP - TIM Celular Região II, 083/PÓS/SMP

Leia mais

Mato Grosso do Sul. Planos Antigos:

Mato Grosso do Sul. Planos Antigos: Mato Grosso do Sul Planos Antigos: Planos Assinatura mensal Minuto excedente de ligações locais dentro da área de registro Plano 15 minutos R$ 30,75 R$ 1,24 Plano 20 minutos R$ 32,40 R$ 1,02 Plano 50 minutos

Leia mais

Com estes tarifários o tráfego de download destas Apps é retirado do pacote de internet?

Com estes tarifários o tráfego de download destas Apps é retirado do pacote de internet? Mensalidade de 9. inclui: Trafego de net ilimitado feito via Apps de comunicação (ex: Skype, Viber, Facebook, etc) 500Mbs de internet para navegares livremente no teu smartphone SMS Grátis para todas as

Leia mais

MEO INFORMA CAMPANHA DE NATAL EQUIPAMENTOS MÓVEIS. Mais informação em: http://heka.telecom.pt/psc/ccil/ meoinforma@telecom.pt COMUNICAÇÃO Nº 421

MEO INFORMA CAMPANHA DE NATAL EQUIPAMENTOS MÓVEIS. Mais informação em: http://heka.telecom.pt/psc/ccil/ meoinforma@telecom.pt COMUNICAÇÃO Nº 421 MEO INFORMA CAMPANHA DE NATAL EQUIPAMENTOS MÓVEIS Mais informação em: http://heka.telecom.pt/psc/ccil/ meoinforma@telecom.pt COMUNICAÇÃO Nº 421 VERSÃO: MEOM001.201511 ÍNDICE NOVIDADES 3-4 5-10 11-16 17-21

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção 4G Smart 400

REGULAMENTO. Promoção 4G Smart 400 REGULAMENTO Promoção 4G Smart 400 Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante denominada simplesmente NEXTEL, situada na Alameda

Leia mais

PROMOÇÃO VIVO SMARTPHONE ILIMITADO REGULAMENTO

PROMOÇÃO VIVO SMARTPHONE ILIMITADO REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO SMARTPHONE ILIMITADO REGULAMENTO Vivo PR, SC, RJ, ES, MG, BA, SE, GO, MT, RO, AC, MS, RR, TO, AM, MA, AP, PA, RS e DF. I. DISPOSIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO I.I. Descrição Geral: A Promoção Vivo

Leia mais

não haja prévia comunicação pública, em contrário, pela Vivo, apenas nas

não haja prévia comunicação pública, em contrário, pela Vivo, apenas nas REGULAMENTO Vivo Fixo, Combos 2 em 1 Válido para todos os Estados do Brasil, exceto SP. Antes de participar da Promoção, o usuário deve ler o presente Regulamento e, participando da Promoção, concordará

Leia mais

NOS Empresas 4Pro Satélite Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Satélite

NOS Empresas 4Pro Satélite Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Satélite NOS Empresas 4Pro Satélite Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Satélite Telemóvel Comunicações incluidas no pacote: Cada cartão tem 4.000 minutos ou para redes nacionais e roaming União Europeia. Taxação:.

Leia mais

REGULAMENTO OI VELOX 3G SEM FIDELIZAÇÃO

REGULAMENTO OI VELOX 3G SEM FIDELIZAÇÃO Via do Cliente TNL PCS S.A., sociedade com sede na Rua Jangadeiros, n.º 48, cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ sob o nº. 04.164.616/0001-59, doravante denominada simplesmente

Leia mais

NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra

NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra Telemóvel Comunicações incluidas no pacote: Cada cartão tem 4.000 minutos ou SMS para redes fixas e móveis nacionais. : Depois de atingir

Leia mais

PROMOÇÃO BOX SERCOMTEL AO AR LIVRE REGULAMENTO

PROMOÇÃO BOX SERCOMTEL AO AR LIVRE REGULAMENTO PROMOÇÃO BOX SERCOMTEL AO AR LIVRE REGULAMENTO A Promoção Box da S.A Telecomunicações e Internet, doravante denominadas apenas, oferecem descontos promocionais pela contratação conjunta de um plano de

Leia mais

4 de julho. 4 de julho. 1 de julho. 1 de julho. 27 de junho

4 de julho. 4 de julho. 1 de julho. 1 de julho. 27 de junho A NOS lança hoje várias novidades que farão deste verão uma oportunidade única para que novos e atuais Clientes tenham acesso aos melhores produtos e serviços. 1. EQUIPAMENTOS DESBLOQUEADOS 4 de julho

Leia mais

CAMPANHA DOMINO S JORNAL EXTRA REGULAMENTO

CAMPANHA DOMINO S JORNAL EXTRA REGULAMENTO CAMPANHA DOMINO S JORNAL EXTRA REGULAMENTO 1. Esta campanha é uma promoção realizada em parceria pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Infoglobo), empresa sediada na capital do estado do Rio

Leia mais

O CONSELHO DA EUROPA GUARDIÃO DOS DIREITOS HUMANOS RESUMO

O CONSELHO DA EUROPA GUARDIÃO DOS DIREITOS HUMANOS RESUMO O CONSELHO DA EUROPA GUARDIÃO DOS DIREITOS HUMANOS RESUMO Estado não-membro do Conselho da Europa (Bielorrússia) ESTADOS-MEMBROS SEDE E ESCRITÓRIOS ORÇAMENTO Albânia, Alemanha, Andorra, Arménia, Áustria,

Leia mais

Novas Tarifas e Condições 2014 Condições a aplicar a partir de 1 de Janeiro de 2014

Novas Tarifas e Condições 2014 Condições a aplicar a partir de 1 de Janeiro de 2014 Optimus Liga 9,99 Mensalidade Inclui // Internet no telemóvel (opcional) Optimus Liga 100 Min// por mês para todas as redes 0,04 para todas as redes (após o cliente exceder os 100 Min// incluídos no tarifário)

Leia mais

Manual de Utilizador Portal de Formação RE/MAX v4.0

Manual de Utilizador Portal de Formação RE/MAX v4.0 Manual de Utilizador Portal de Formação RE/MAX v4.0 Índice ACESSO...3 ÁREA CONTA...4 ÁREA DOCUMENTAÇÃO...6 ÁREA DESTAQUE...6 ÁREA VIDEOS...7 ÁREA NOTICIAS...7 ÁREA PERCURSO...8 MENU TOPO...8 HOME...8 CALENDÁRIO

Leia mais

NOS Empresas 4Pro Cafés e Restaurantes Satélite Detalhe das condições do Pacote 4Pro Cafés e Restaurantes Satélite

NOS Empresas 4Pro Cafés e Restaurantes Satélite Detalhe das condições do Pacote 4Pro Cafés e Restaurantes Satélite NOS Empresas 4Pro Cafés e Restaurantes Satélite Detalhe das condições do Pacote 4Pro Cafés e Restaurantes Satélite Telemóvel Comunicações incluidas no pacote: Cada cartão tem 4.000 minutos ou para redes

Leia mais

Campanha Exclusiva Atendimento Personalizado e Vantagens exclusivas

Campanha Exclusiva Atendimento Personalizado e Vantagens exclusivas Campanha Exclusiva Campanha Exclusiva Milhares de conteúdos para ver na Tv da Vodafone, no Tablet, no smartphone, em qualquer lugar. Possibilidade de download para ver offline. Filmes, Séries e Documentários.

Leia mais

NOVOS PREÇOS A PARTIR DE 1 DE NOVEMBRO DE 2016

NOVOS PREÇOS A PARTIR DE 1 DE NOVEMBRO DE 2016 NOVOS PREÇOS A PARTIR DE 1 DE NOVEMBRO DE 2016 Tarifários PT Empresas para origens Móveis (Informação Transversal às Ofertas) A cadência de taxação para comunicações nacionais e internacionais é ao minuto.

Leia mais

SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO DE LONGA DISTÂNCIA NACIONAL- N. 3 PLANO 25 FÁCIL

SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO DE LONGA DISTÂNCIA NACIONAL- N. 3 PLANO 25 FÁCIL SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO DE LONGA DISTÂNCIA NACIONAL- N. 3 PLANO 25 FÁCIL Empresa: GVT (Global Village Telecom) Nome do Plano: Plano Alternativo de Serviço de Longa

Leia mais

PROPOSTA DE ACORDO DE ADESÃO Serviço TMN 1096 - Modalidade Selecção Chamada a Chamada

PROPOSTA DE ACORDO DE ADESÃO Serviço TMN 1096 - Modalidade Selecção Chamada a Chamada PROPOSTA DE ACORDO DE ADESÃO Serviço TMN 1096 - Modalidade Selecção Chamada a Chamada 2 - O serviço terá inicio através da marcação do prefixo 1096 em cada chamada. 3-1- 2-3- 4-5- 6- a) Opções disponíveis

Leia mais

NOS Empresas 4Pro Satélite Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Satélite

NOS Empresas 4Pro Satélite Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Satélite NOS Empresas 4Pro Satélite Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Satélite Telemóvel O cliente poder ter até um máximo de 4 cartões ( 10/cartão/mês). Cada cartão tem 4.000 minutos ou para redes nacionais

Leia mais

FIN Ficha de Informação Normalizada

FIN Ficha de Informação Normalizada Designação Conta NB 100% Condições de acesso Modalidade Pessoas Singulares, maiores, residentes e não residentes em Portugal. Exclui-se a sua utilização por ENI s ou Profissionais Liberais no âmbito da

Leia mais

Regulamento OFERTA VELOX 3G DESCONTO OI

Regulamento OFERTA VELOX 3G DESCONTO OI Regulamento OFERTA VELOX 3G DESCONTO OI TNL PCS S.A., sociedade anônima, autorizatária para a exploração do Serviço Móvel Pessoal (SMP), com sede na Cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro,

Leia mais

Serviço Móvel de Voz

Serviço Móvel de Voz Serviço Móvel de Voz Minuto 1. Origem Rede Móvel - Terminação Rede Móvel Intra-conta 0,00000 2. Origem Rede Móvel - Terminação PPCA Intra-conta 0,02000 3. Origem Rede Móvel - Terminação Rede Móvel On-et

Leia mais

Proposta Consulta Número Web Service

Proposta Consulta Número Web Service Proposta Consulta Número Web Service Proposta Telein.ConsultaNumero Recife, 12 de Abril de 2012 Apresentação Após sete anos de estudos para automação e otimização de processos e rotinas para telefonia

Leia mais

Campanha Exclusiva para parceiros Atendimento Personalizado e Vantagens exclusivas

Campanha Exclusiva para parceiros Atendimento Personalizado e Vantagens exclusivas Campanha Exclusiva para parceiros Campanha Exclusiva para parceiros Milhares de conteúdos para ver na Tv da Vodafone, no Tablet, no smartphone, em qualquer lugar. Possibilidade de download para ver offline.

Leia mais

O papel das Alfândegas no Comércio Internacional. Jorge Carvalho Aveiro, 26 de maio de 2014

O papel das Alfândegas no Comércio Internacional. Jorge Carvalho Aveiro, 26 de maio de 2014 O papel das Alfândegas no Comércio Internacional Jorge Carvalho Aveiro, 26 de maio de 2014 Índice I. Missão e Intervenção das Alfândegas II. As Alfândegas e a Exportação III. A relação aduaneira com a

Leia mais

Campanha Exclusiva para Parceiros Atendimento Personalizado e Vantagens Únicas Ligue Grátis

Campanha Exclusiva para Parceiros Atendimento Personalizado e Vantagens Únicas Ligue Grátis Filmes, Séries e Documentários. Produções próprias e conteúdos exclusivos. Milhares de conteúdos para ver na Tv da Vodafone, no Tablet, no smartphone, em qualquer lugar. Possibilidade de download para

Leia mais

17. CONTAS DE DEPÓSITO (CLIENTES PARTICULARES) - FOLHETO DE TAXAS DE JURO 17.1. Depósitos à Ordem

17. CONTAS DE DEPÓSITO (CLIENTES PARTICULARES) - FOLHETO DE TAXAS DE JURO 17.1. Depósitos à Ordem 17. CONTAS DE DEPÓSITO (CLIENTES PARTICULARES) - FOLHETO DE TAXAS DE JURO 17.1. Depósitos à Ordem Contas à Ordem Standard Conta Mais Ordenado Remuneração Conta Bankinter (idade igual ou superior a 18 anos)

Leia mais

FAQs PEM - Receita sem papel

FAQs PEM - Receita sem papel FAQs PEM - Receita sem papel A Receita sem Papel, ou Desmaterialização Eletrónica da Receita, é um novo modelo eletrónico que inclui todo o ciclo da receita, desde da prescrição no médico, da dispensa

Leia mais

O Desempenho Comparado das Telecomunicações do Brasil Preços dos Serviços de Telecomunicações Utilização de Banda Larga Móvel

O Desempenho Comparado das Telecomunicações do Brasil Preços dos Serviços de Telecomunicações Utilização de Banda Larga Móvel O Desempenho Comparado das Telecomunicações do Brasil Preços dos Serviços de Telecomunicações Utilização de Banda Larga Móvel Documento preparado por solicitação da TELEBRASIL & FEBRATEL São Paulo, Abril

Leia mais

MAIO DE 2015 DIA DO TRABALHO 01 a 03.05.15. Mínimo 02 diárias MOMENTOS INESQUECÍVEIS... NUM LUGAR IRRESISTIVEL...

MAIO DE 2015 DIA DO TRABALHO 01 a 03.05.15. Mínimo 02 diárias MOMENTOS INESQUECÍVEIS... NUM LUGAR IRRESISTIVEL... HOTEL D SINTRA Balneário Camboriú - SC Av. Atlântica, 1.040 centro Fone: (47) 2104-4080 / Reservas: (47) 2104-4000 E-mail: reservas@hoteldsintra.com.br MAIO DE 2015 DIA DO TRABALHO 01 a 03.05.15 Mínimo

Leia mais