2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em http://vantagensept.telecom.pt."

Transcrição

1 FAQ M5O 1. Qual a mensalidade do pacote M5O? O valor da mensalidade é definida com base no Total Pecuniário do colaborador: Total pecuniário < /ano mensalidade de 24,99; Total pecuniário>= /ano mensalidade de 34,99. A 1ª MEOBox é gratuita. O aluguer de filmes no MEO Videoclube, canais premium, 2ª e/ou 3ª MEO Box, cartões de telemóvel adicionais, cartão de partilha de internet, extra plafond de comunicações e pacotes adicionais de internet no telemóvel serão pagos pelo colaborador. 2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em 3. Sou Cliente MEO Satélite. Posso aderir ao M5O? Sim. Está disponível a oferta de um pacote M5O para o serviço Satélite com condições especiais para colaboradores. 4. Posso aderir ao M5O numa loja PT ou no 16200? Não. Se pretende beneficiar das vantagens exclusivas para colaboradores, só pode aderir através do formulário disponível no canal Vantagens épt em 5. Mudar para o M5O tem custos? Esta mudança não tem custos associados e deve ser feita através do formulário disponível no canal Vantagens épt em 6. Continuo a ter a 1ª MEO Box grátis? Os colaboradores continuam a manter a isenção do pagamento da mensalidade da 1ªMEOBox. Qualquer MEOBox adicional será cobrada ao colaborador. 7. Estou a migrar de um pacote MEO que não tem MEOBox instalada. Vou pagar algo para me instalarem a MEOBox DVR do M5O? Não, a instalação da 1ª MEOBox é gratuita. Apenas as MEOBox adicionais são pagas. 8. Sou estagiário. Também usufruo do desconto de colaborador? Sim, os estagiários com o plano de empregados tipo X ativo na conta usufruem do desconto para colaboradores. No entanto, não gozam de desconto para a 1ª MEOBox, que é paga na íntegra pelo colaborador estagiário. 9. O tarifário da oferta M5O inclui chamadas do telefone para os telemóveis que lhe pertencem? Não. 10. Posso associar o número do meu telemóvel de serviço / fringe PT ao M5O? Não, o número de telemóvel atribuído pela empresa com o benefício de comunicações móvel não pode ser associado ao M50.

2 11. O M5O inclui quantos cartões de telemóvel? O M5O inclui dois números de telemóvel. Pode associar um máximo de quatro números, paga pelo colaborador. A mensalidade de cada cartão extra custa 8,25 euros. 12. Beneficiando do desconto de colaborador, posso também usufruir do desconto de portabilidade móvel de 5/mês por cada cartão de outro operador associado ao M4O Light? Esta oferta não é válida para colaboradores, apesar dessa informação constar na carta de boas-vindas. 13. Ao aderir ao M5O tenho direito às ofertas de adesão disponíveis no mercado? Não, as ofertas de adesão ao M5O disponíveis para clientes não se aplicam às adesões de colaboradores. 14. Os plafonds mensais de 2000 minutos e 2000 SMS + 3GB de internet no telemóvel são para os 2 cartões ou para cada um? Os plafonds referidos são por cartão e por mês. 15. Em caso de desativação destes cartões extra antes dos dois anos, qual a penalização? É o valor da mensalidade do M5O ou dos 2 cartões? Não há penalização por desativação de cartões extra. 16. Posso associar ao meu M5O o cartão da minha mãe? Pode, mas o cartão ficará associado ao titular do contrato M5O. 17. É possível alterar os números dos cartões móveis do M5O? Sim, mas só após a instalação do M5O. É permitida 1 alteração por cartão/mês. Esta operação deverá ser efetuada numa Loja MEO. 18. É necessário associar sempre ao serviço de telefone fixo? Sim. Se já tem nº fixo este deve fazer parte do M5O. 19. Como posso gerir o nº de cartões a associar? Existe um limite máximo de 4 cartões por conta M5O. A gestão é feita pelo Como posso associar ao M5O números de telemóvel de outras redes, mantendo os mesmos números? No caso de pretender portabilidade de números móveis, deve fazer portabilidade móvel. O colaborador deverá preencher o(s) formulário(s) de portabilidade enviado(s) juntamente com a carta de boas-vindas - e enviar com a documentação necessária para o formularios.m4o@telecom.pt. Para colaboradores PT, é apenas possível enviar o formulário de portabilidade para o endereço de acima indicado. O formulário de portabilidade não será aceite numa loja MEO, ao contrário do que consta na carta de boas-vindas, por isso, deve sempre remeter o(s) formulário(s) por Para os Cartões Moche e UZO é necessário fazer portabilidade? As marcas Moche e UZO são MEO, logo não são casos de portabilidade. No entanto, no caso dos números UZO, torna-se necessário receber novos cartões M5O. Após a adesão, receberá na morada indicada novos cartões que substituem esses números. Assim que os

3 seus números UZO ficarem inativos, deverá substituir pelos cartões enviados. Os números mantêm-se. 22. Um menor de 18 anos com cartão Moche necessita de cedência de titularidade? Um menor de 18 anos não necessita de cedência de titularidade, o pai / mãe são responsáveis. 23. Vão ser disponibilizados novos cartões de telemóvel? No caso de o colaborador solicitar novos cartões ou portabilidades, irá receber estes cartões por correio na morada que indicar durante o processo de adesão. 24. No período de transição para o serviço M5O, o que acontece ao tarifário dos meus telemóveis? Nos casos de portabilidade, o cliente recebe os cartões de 2ª via (sem numeração associada) que servirão para receber o nº que é portado do outro operador. Essas 2ª vias só funcionarão quando a portabilidade se concretizar. Após o correto preenchimento e envio dos formulários de portabilidade, o colaborador receberá no nº que vai ser portado a informação da data em que a portabilidade vai ocorrer. Nessa data deve substituir no equipamento desbloqueado, ou bloqueado ao MEO, o cartão do outro operador pela 2ª via que foi enviado. Deve ainda fazer ainda ligar e desligar o equipamento. Para novos cartões, o colaborador recebe cartões com o tarifário MEO 8. O colaborador recebe um SMS quando o tarifário M5O ficar ativo. 25. Se o cliente tiver um cartão MEO8 pode associá-lo ao M5O? O saldo desse cartão mantém-se? Sim. Neste caso particular, o saldo do cartão MEO8 mantém-se ao entrar para M5O e pode ser utilizado para consumos não incluídos, como chamadas internacionais, mms, videochamada, etc. 26. No caso de um cliente MEO Móvel ter Serviços de Valor Acrescentado (SVA) ativos, serviço Blackberry, etc. estes serviços são desativados quando o cartão passa para o M5O? Se sim como pode o cliente ativar novamente o roaming por exemplo? Todos os serviços com mensalidade que o cliente tenha enquanto cliente MEO Móvel serão desativados. O roaming está ativo por defeito, dado que o serviço de telemóvel no M5O é pós-pago. 27. O serviço Blackberry é compatível com o tarifário móvel M5O? O M5O é compatível com o serviço Blackberry mas é necessário ligar para o e solicitar a ativação no cartão pretendido. 28. O serviço MEO WiFi é gratuito no M5O? No pacote M5O, serviço MEO WiFi tem um plafond de tráfego mensal de 200MB para a internet fixa mais 200MB por cada cartão de telemóvel. Após esgotar o plafond, o serviço será barrado impedindo a sua utilização. 29. É possível o cliente passar o saldo de um cartão MEO Móvel/Moche/UZO para uma BLM, por exemplo? Não é possível transferir saldo entre cartões de telemóvel e de banda larga. 30. Já aderi ao M5O, como posso ter agora o desconto de colaborador?

4 Para ativar o benefício na conta pretendida, deve fazê-lo acedendo ao Portal do Colaborador, selecionar a opção Benefícios seguida de Benefícios de Comunicações e identificar o n.º de conta da rede fixa à qual pretende associar o benefício. Caso não tenha acesso ao Portal do Colaborador, contacte o seu interlocutor de recursos humanos. 31. Qual o tempo máximo para adesão ao serviço M5O? Se não associou ao M5O números móveis de outros operadores, ou se não for necessária a deslocação de um técnico à casa do cliente, os seus serviços ficarão ativos no prazo máximo de 2 semanas. O cliente é avisado por SMS, para o número que indicou como contacto principal. Caso tenha valores em dívida para com a PT, cuja data limite de pagamento já tenha expirado, o pedido de adesão ao M5O só avançará quando esses valores estiverem pagos. 32. Como posso confirmar que o meu M5O já esta ativo? No caso de atuais clientes MEO, se não houver deslocação de técnico, o colaborador recebe um SMS a confirmar a ativação da componente Fixa do M5O. Posteriormente, receberá igualmente um SMS aquando da ativação dos serviços móveis. 33. Os pontos dos cartões de Telemóvel MEO transitam para M5O? Não há transição de pontos para os pacotes MEO com telemóvel. 34. O serviço M50 também é sujeito a tributação enquanto rendimento em espécie? Sim, tendo em conta que este pacote também inclui a componente TV, também será alvo de tributação, em 25% do seu valor base. FAQ TARIFÁRIO MOVEL PT 35. Posso associar o meu número de telemóvel PT ao tarifário M5O? Não. Os números de telemóvel PT, de fringe, serviço não são possíveis de associar ao M5O. 36. As chamadas e os SMS entre colaboradores PT (dentro da VPN) contam para a PUR? Não, as comunicações entre colaboradores PT, dentro da VPN não contabilizam para a PUR. 37. O Pacote de internet do M5O é de 2GB / mês e o do colaborador PT? O pacote de Internet no Telemóvel para colaboradores passa para 2GB a partir do dia 1 de abril de Mantém-se gratuitos os serviços MEO WiFi, Spotyad e MEO Music. 38. Tenho um 2º cartão VPN, este também passa para este novo tarifário móvel PT? Não, os segundos cartões VPN mantêm o tarifário anterior, cujo principal benefício é ter chamadas grátis para os colaboradores PT, números dentro da VPN PT. 39. E posso associá-lo ao M5O? Sim pode ser um dos 4 cartões associados ao M5O. 40. Como posso associar o meu 2º cartão VPN ao M5O? Basta indicar esse número no momento de adesão.

5 41. Posso pedir um 2º cartão VPN PT? Não é possível, porque esta oferta deixou de existir a desde 5 de março de Dado o M5O ser faturado numa só fatura, a da PT, é lá que vem o detalhe do consumo dos telemóveis? O detalhe de comunicações dos cartões móveis fica apenas disponível na Área de Cliente, em e de acordo com a legislação em vigor que protege os dados pessoais apenas é possível fornecer detalhe de comunicações ao próprio e a única forma de assegurar que isso acontece desta forma é por via da Área de Cliente. 43. Como controlo / consulto os consumos referentes aos cartões de telemóvel do M5O? Os consumos podem ser consultados na Área de Cliente, em Quando o consumo de SMS ou chamadas chegar aos 90% é enviado SMS de alerta. Quando chega ao limite é enviado outro SMS. Não há indicação dos minutos/sms consumidos. 44. Os equipamentos móveis M5O têm algum desconto adicional para colaboradores? Mantém-se o desconto em telemóveis que os colaboradores já têm hoje. 45. Como e quando receberei o cartão de Internet Móvel para usar no PC ou Tablet? Receberá o cartão de Internet Móvel por correio, para a morada onde se encontra instalado o serviço M5O, até 5 dias úteis depois de concluída a adesão ao M5O. 46. Quem já possui um serviço de Internet Móvel, pode associá-la ao M5O? Não é possível associar um atual serviço de Internet Móvel ao M5O. A adesão ao M5O pressupõe sempre a emissão de um novo cartão de Internet Móvel. 47. Já possuo um serviço de Internet Móvel, e ao aderir ao M5O vou receber um outro cartão de Internet Móvel. Como posso cancelar o serviço que já possuo? O cancelamento deverá ser pedido via (opção 4-5) ou 1696 (opção 4-2). FAQ MEO Go Multi 48. O que devo fazer para ativar o serviço MEO Go Multi que está incluído no pacote M5O? Para começar a ver TV gratuitamente em todos os ecrãs - computador, tablet ou smartphone e em qualquer lugar siga estas instruções: 1. Criar o seu Login MEO em (caso já tenha um Login MEO pode passar imediatamente para o passo seguinte); 2. Entrar em com o seu Login MEO; 3. Selecionar A minha conta e entrar em Gerir MEO Go ;

6 4. Escolher a opção Aderir ao MEO Go Multi ; 5. Selecionar Confirmar Adesão. Embora apareça o valor de 4,99, reforçamos que para si este serviço será gratuito nos XX meses seguintes à data de ativação do mesmo.

7 49. Após confirmar adesão ao MEO Go Multi no site meogo.pt posso logo começar a usar o serviço fora de casa? Assim que a adesão ficar concluída recebe um com a confirmação. A partir desse momento pode começar ver televisão através de qualquer ligação à Internet em Portugal. 50. Já recebi a confirmação da adesão ao MEO Go Multi por . É necessário fazer mais alguma coisa para começar a usar? Não, a partir do momento que recebe a confirmação pode começar logo a usar. 51. O que necessito para começar a usar o MEO Go Multi? Para aceder ao MEO Go, no site meogo.pt ou na app móvel, necessita de um LOGIN do MEO. O LOGIN do MEO é uma forma de entrar com segurança em todos os sites e aplicações do MEO. Com o mesmo LOGIN do MEO (username/ e password) pode entrar no MEO Go e em outros sites e aplicações MEO, como a Área de Cliente, MEO WiFi, MEO Cloud, MEO Kanal Se já gere produtos e serviços na sua Área de Cliente ou nos sites e aplicações MEO, os dados de acesso que utiliza são os seus dados de acesso do LOGIN do MEO. 52. Em que equipamentos posso aceder? Pode usar o serviço O MEO Go está disponível para usar dentro e fora de casa em qualquer equipamento (tablet, smartphone ou PC) com ligação à internet. No PC (Windows ou Mac OS) - Para ver conteúdos através do site meogo.pt é necessário ter o software Microsoft Silverlight instalado. Caso este software ainda não esteja instalado no equipamento, a sua instalação será iniciada de forma automática assim que tentar ver um conteúdo. Em tablets ou smartphones - A app MEO Go Multi está disponível para os principais sistemas operativos móveis, faça já download para o seu equipamento: - Apple ios (iphone, ipad, ipad Mini e ipod Touch) - Android - Windows 8 - Windows Phone

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em FAQ M5O 1. Não vou pagar nada pelo M5O? O desconto de 100% é relativo ao valor da mensalidade do pacote. A 1ª MEO Box também continua a ser gratuita. O aluguer de filmes no MEO Videoclube, canais premium,

Leia mais

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em FAQ M5O 1. Não vou pagar nada pelo M5O? O desconto de 100% é relativo ao valor da mensalidade do pacote. A 1ª MEO Box também continua a ser gratuita. O aluguer de filmes no MEO Videoclube, canais premium,

Leia mais

2. Onde posso aderir ao M4O? Para aderir ao M4O ou migrar o seu serviço MEO atual, ligue opção 1.1.

2. Onde posso aderir ao M4O? Para aderir ao M4O ou migrar o seu serviço MEO atual, ligue opção 1.1. FAQ M4O 1. Não vou pagar nada de MEO M4O? O desconto de 100% é relativo ao valor da mensalidade do pacote. A 1ª box também continua a ser grátis. Alugueres VOD, canais premium, 2ª e/ou 3ª MEO Box, cartões

Leia mais

3. Sou Cliente MEO Satélite. Posso aderir ao M4O? Ainda não está disponível a oferta de um pacote M4O para o serviço Satélite.

3. Sou Cliente MEO Satélite. Posso aderir ao M4O? Ainda não está disponível a oferta de um pacote M4O para o serviço Satélite. FAQ M4O 1. Não vou pagar nada de MEO M4O? O desconto de 100% é relativo ao valor da mensalidade do pacote. A 1ª box também continua a ser grátis. Alugueres VOD, canais premium, 2ª e/ou 3ª MEO Box, cartões

Leia mais

NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra

NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra Telemóvel Comunicações incluidas no pacote: Cada cartão tem 4.000 minutos ou SMS para redes fixas e móveis nacionais. : Depois de atingir

Leia mais

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em http://vantagensept.telecom.pt.

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em http://vantagensept.telecom.pt. FAQ M5O 1. Não vou pagar nada pelo M5O? O desconto de 100% é relativo ao valor da mensalidade do pacote. A 1ª MEO Box também continua a ser gratuita. O aluguer de filmes no MEO Videoclube, canais premium,

Leia mais

14/04/2016 MEO INFORMA MEO TARIFÁRIOS PRÉ-PAGOS TOP. Mais informação em: http://heka.telecom.pt/ meoinforma@telecom.pt COMUNICAÇÃO Nº 170

14/04/2016 MEO INFORMA MEO TARIFÁRIOS PRÉ-PAGOS TOP. Mais informação em: http://heka.telecom.pt/ meoinforma@telecom.pt COMUNICAÇÃO Nº 170 MEO INFORMA MEO TARIFÁRIOS PRÉ-PAGOS TOP COMUNICAÇÃO Nº 170 Mais informação em: http://heka.telecom.pt/ meoinforma@telecom.pt ÍNDICE 3 4 5-6 7-8 9 ESCOLHA O TARIFÁRIO PRÉ-PAGO IDEAL PARA SI Mais informação

Leia mais

Campanhas de Ofertas na adesão a um novo pacote TV + MÓVEL

Campanhas de Ofertas na adesão a um novo pacote TV + MÓVEL CONDIÇÕES DAS CAMPANHAS Campanhas de Ofertas na adesão a um novo pacote TV + MÓVEL Campanhas válidas de 21 de abril a 18 de maio de 2016, limitadas ao stock existente e não acumuláveis com outras em vigor.

Leia mais

22 SET. 2015 Área Cliente. Manual do Utilizador

22 SET. 2015 Área Cliente. Manual do Utilizador 22 SET. 2015 Área Cliente Manual do Utilizador Índice 1. O que é a Área Cliente?... 1 2. Quais são as principais funcionalidades disponíveis na Área Cliente?... 2 3. Quais são as condições necessárias

Leia mais

3. Sou Cliente MEO Satélite. Posso aderir ao M4O? Ainda não está disponível a oferta de um pacote M4O para o serviço Satélite.

3. Sou Cliente MEO Satélite. Posso aderir ao M4O? Ainda não está disponível a oferta de um pacote M4O para o serviço Satélite. FAQ M4O 1. Não vou pagar nada de MEO M4O? O desconto de 100% é relativo ao valor da mensalidade do pacote. A 1ª box também continua a ser grátis. Alugueres VOD, canais premium, 2ª e/ou 3ª MEO Box, cartões

Leia mais

MEO e MEO FIBRA PROLONGAMENTO CAMPANHAS

MEO e MEO FIBRA PROLONGAMENTO CAMPANHAS MEO e MEO FIBRA PROLONGAMENTO CAMPANHAS As campanhas MEO e MEO Fibra actualmente em vigor vão ser prolongadas até ao próximo dia 30 de Abril de 2011. Relembramos as condições da campanha: > Oferta da 1ª

Leia mais

MEO INFORMA CAMPANHA DE NATAL EQUIPAMENTOS MÓVEIS. Mais informação em: http://heka.telecom.pt/psc/ccil/ meoinforma@telecom.pt COMUNICAÇÃO Nº 421

MEO INFORMA CAMPANHA DE NATAL EQUIPAMENTOS MÓVEIS. Mais informação em: http://heka.telecom.pt/psc/ccil/ meoinforma@telecom.pt COMUNICAÇÃO Nº 421 MEO INFORMA CAMPANHA DE NATAL EQUIPAMENTOS MÓVEIS Mais informação em: http://heka.telecom.pt/psc/ccil/ meoinforma@telecom.pt COMUNICAÇÃO Nº 421 VERSÃO: MEOM001.201511 ÍNDICE NOVIDADES 3-4 5-10 11-16 17-21

Leia mais

1. Como usufruir do plafond no serviço fixo, no caso de colaboradores que apenas têm o benefício no móvel?

1. Como usufruir do plafond no serviço fixo, no caso de colaboradores que apenas têm o benefício no móvel? Benefício de comunicações PT Perguntas Frequentes Esclareça as suas dúvidas através do seu interlocutor de recursos humanos ou via ptpro.cliente@telecom.pt SERVIÇO FIXO 1. Como usufruir do plafond no serviço

Leia mais

Programa de Relacionamento Santander.

Programa de Relacionamento Santander. Programa de Relacionamento Santander. O Programa de Relacionamento Santander oferece benefícios de acordo com o seu relacionamento com o banco. A cada R$ 1,00 do valor pago na mensalidade do Pacote de

Leia mais

Programa de Relacionamento Santander.

Programa de Relacionamento Santander. Programa de Relacionamento Santander. O Programa de Relacionamento Santander oferece benefícios de acordo com o seu relacionamento com o banco. A cada R$ 1,00 do valor pago na mensalidade do pacote de

Leia mais

75678568766775588568766775687558855885588558885768 LALABRANDS LDA R SILVA CARVALHO 307 1250-252 LISBOA

75678568766775588568766775687558855885588558885768 LALABRANDS LDA R SILVA CARVALHO 307 1250-252 LISBOA FATURA Este Original documento não é válido para efeitos fiscais 75678568766775588568766775687558855885588558885768 LALABRANDS LDA R SILVA CARVALHO 307 1250-252 LISBOA Nº Conta Cliente 1.42693089 Nº Contribuinte

Leia mais

Cartão Millennium bcp Free Refeição

Cartão Millennium bcp Free Refeição Cartão Millennium bcp Free Refeição Reduza custos na Empresa, aumentando o rendimento disponível dos seus Colaboradores Mar.2012 ÍNDICE 1. Características Pág. 3 2. Vantagens Fiscais Pág. 4 3. Utilização

Leia mais

REGULAMENTO OFERTA OI ROAMING INTERNACIONAL

REGULAMENTO OFERTA OI ROAMING INTERNACIONAL REGULAMENTO OFERTA OI ROAMING INTERNACIONAL Oi Móvel S/A, com sede no Setor Comercial Norte, Quadra 03, Bloco A, Edifício Estação Telefônica, Térreo, Parte 2, em Brasília, no Distrito Federal, inscrita

Leia mais

Novas Tarifas e Condições 2016

Novas Tarifas e Condições 2016 Tudo Tudo 200MB Tudo 500MB Tudo 1GB Mensalidade 10,49 13,49 17,49 Internet incluída 200MB 500MB 1GB Minutos, SMS e MMS 500 Minutos, SMS e MMS para todas as redes Os minutos, SMS, MMS e internet incluída

Leia mais

Campanhas de Associados 2012. Equipamentos - Tarifários

Campanhas de Associados 2012. Equipamentos - Tarifários Campanhas de Associados 2012 Equipamentos - Tarifários Campanha de Sócios 2012 Quais as vantagens para os Colaboradores? Tarifa reduzida entre os cartões aderentes. Telemóveis a custo reduzido. Placas

Leia mais

Sistema de Recuperação da Senha nos Sistemas Informáticos da FEUP

Sistema de Recuperação da Senha nos Sistemas Informáticos da FEUP Sistema de Recuperação da Senha nos Sistemas Informáticos da FEUP Unidade de Sistemas de Informação Centro de Informática Prof. Correia de Araújo Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto Índice

Leia mais

Campanha Parcerias Novembro 2015

Campanha Parcerias Novembro 2015 Campanha Parcerias Novembro 2015 Histórico Quem Somos A Cabovisão iniciou a sua atividade em 1993 e é atualmente o segundo maior operador de rede por cabo em Portugal, com mais de 900 mil casas cabladas,

Leia mais

BENEFÍCIOS PARA COLABORADORES

BENEFÍCIOS PARA COLABORADORES BENEFÍCIOS PARA COLABORADORES Uma oferta abrangente para toda a família Sonae Vantagens NOS Oferta 2 mensalidades (novos clientes) Cartão NOS/Cinema (2 bilhetes pelo preço de 1) Até 60 em videoclube Conteúdos

Leia mais

Alteração item I.2, III e IV Oferta prorrogada até 31/07/2011 PROMOÇÃO VIVO SMARTPHONE: INTERNET, VIVO VOCE E VANTAGENS REGULAMENTO

Alteração item I.2, III e IV Oferta prorrogada até 31/07/2011 PROMOÇÃO VIVO SMARTPHONE: INTERNET, VIVO VOCE E VANTAGENS REGULAMENTO Alteração item I.2, III e IV Oferta prorrogada até 31/07/2011 PROMOÇÃO VIVO SMARTPHONE: INTERNET, VIVO VOCE E VANTAGENS REGULAMENTO Vivo SP I. DISPOSIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO I.1. Descrição Geral A Promoção

Leia mais

PAGAMENTO DE IMPOSTOS

PAGAMENTO DE IMPOSTOS PAGAMENTO DE IMPOSTOS Guia de Apoio Julho de 2014 DMK Enquadramento A Direcção Nacional de Impostos (DNI), entidade afecta ao Ministério das Finanças (MINFIN), criou o Portal do Contribuinte que permite

Leia mais

REGULAMENTO TIM LIBERTY WEB

REGULAMENTO TIM LIBERTY WEB REGULAMENTO TIM LIBERTY WEB O plano TIM Liberty Web é composto por seis pacotes para utilização em computadores, notebooks ou tablets com as seguintes características. Pacote de dados Volume de Valor do

Leia mais

PROMOÇÃO BOX SERCOMTEL AO AR LIVRE REGULAMENTO

PROMOÇÃO BOX SERCOMTEL AO AR LIVRE REGULAMENTO PROMOÇÃO BOX SERCOMTEL AO AR LIVRE REGULAMENTO A Promoção Box da S.A Telecomunicações e Internet, doravante denominadas apenas, oferecem descontos promocionais pela contratação conjunta de um plano de

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Banda Larga + Internet Vivo

REGULAMENTO Promoção Banda Larga + Internet Vivo REGULAMENTO Promoção Banda Larga + Internet Vivo TELEFÔNICA BRASIL S/A, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, nº 851, São Paulo/SP, e inscrita no CNPJ/MF sob o nº 02.558.157/0001-62, doravante denominada

Leia mais

QUESTÕES FREQUENTES PRESCRIÇÃO DESMATERIALIZADA RECEITA SEM PAPEL. E-medicar Versão 3.0

QUESTÕES FREQUENTES PRESCRIÇÃO DESMATERIALIZADA RECEITA SEM PAPEL. E-medicar Versão 3.0 QUESTÕES FREQUENTES PRESCRIÇÃO DESMATERIALIZADA RECEITA SEM PAPEL E-medicar Versão 3.0 JULHO 2016 CARACTERÍSTICAS DO DOCUMENTO Referência: E-MEDICAR 3.0 RECEITA SEM PAPEL Data: JULHO 2016 Versão do documento:

Leia mais

GUIA PRÁTICO SUPLEMENTO ESPECIAL DE PENSÃO

GUIA PRÁTICO SUPLEMENTO ESPECIAL DE PENSÃO GUIA PRÁTICO SUPLEMENTO ESPECIAL DE PENSÃO INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, I.P ISS, I.P. Departamento/Gabinete Pág. 1/9 FICHA TÉCNICA TÍTULO Guia Prático Suplemento Especial de Pensão (7017-A v4.13) PROPRIEDADE

Leia mais

Manual de Utilizador Portal de Formação RE/MAX v4.0

Manual de Utilizador Portal de Formação RE/MAX v4.0 Manual de Utilizador Portal de Formação RE/MAX v4.0 Índice ACESSO...3 ÁREA CONTA...4 ÁREA DOCUMENTAÇÃO...6 ÁREA DESTAQUE...6 ÁREA VIDEOS...7 ÁREA NOTICIAS...7 ÁREA PERCURSO...8 MENU TOPO...8 HOME...8 CALENDÁRIO

Leia mais

FAQs PEM - Receita sem papel

FAQs PEM - Receita sem papel FAQs PEM - Receita sem papel A Receita sem Papel, ou Desmaterialização Eletrónica da Receita, é um novo modelo eletrónico que inclui todo o ciclo da receita, desde da prescrição no médico, da dispensa

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Banda Larga + Internet 3G Vivo

REGULAMENTO Promoção Banda Larga + Internet 3G Vivo REGULAMENTO Promoção Banda Larga + Internet 3G Vivo TELEFÔNICA BRASIL S/A, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, nº 851, São Paulo/SP, e inscrita no CNPJ/MF sob o nº 02.558.157/0001-62, doravante denominada

Leia mais

Regulamento Vote nos Melhores

Regulamento Vote nos Melhores Regulamento Vote nos Melhores Artigo 1.º Objecto 1. O Regulamento Vote nos Melhores estabelece a forma como se irá desenvolver a votação para atribuição dos Prémios anuais e mensais Individuais, nas categorias

Leia mais

CAMPANHA TMN COLABORADORES

CAMPANHA TMN COLABORADORES + CAMPANHA 2007 Novos Telemóveis! e Novas Condições Banda Larga! - FI 1 INCLUI VOUCHER PT WI MÊS CAMPANHA TMN COLABORADORES Universidade do Minho 2007 Última actualização: 01/11/2007 1. CAMPANHA TMN /

Leia mais

Guia do Usuário Gestor Web TIM

Guia do Usuário Gestor Web TIM Gestor Web TIM Página 1 de 15 ÍNDICE 1 INTRODUÇÃO 3 2 FUNCIONALIDADES 4 2.1 Login 4 Gestor Web TIM 2.2 Número Abreviado 6 2.3 Conta Pré-Paga 6 2.4 Chamadas Originadas 8 2.5 Siga-me 9 2.6 Limite de Créditos

Leia mais

Novos Preços e Condições a partir de 01.01.2016

Novos Preços e Condições a partir de 01.01.2016 Novos Preços e Condições a partir de 01.01.2016 Índice Pacotes em comercialização Pacotes com Telemóvel (Fibra, ADSL e Satélite).. 2 Pacotes + NET+ TELEFONE (Fibra, ADSL e Satélite)...3 Pacotes + TELEFONE

Leia mais

OS MELHORES CANAIS Mais de 150 canais com a melhor qualidade de imagem e conteúdos.

OS MELHORES CANAIS Mais de 150 canais com a melhor qualidade de imagem e conteúdos. OS MELHORES CANAIS Mais de 150 canais com a melhor qualidade de imagem e conteúdos. UMA OFERTA DE EXCELÊNCIA EM CANAIS PREMIUM Os melhores Canais Premium, desde o desporto, o cinema, o entretenimento,

Leia mais

Mudar de tarifário ou serviço de telecomunicações

Mudar de tarifário ou serviço de telecomunicações Mudar de tarifário ou serviço de telecomunicações CANCELAR CONTRATO Quero cancelar o meu contrato de TV, Internet, telefone e telemóvel. Mesmo que mude para outro operador e este lhe diga que trata de

Leia mais

Mínimo de abertura: Não aplicável. Não aplicável (conta não remunerada)

Mínimo de abertura: Não aplicável. Não aplicável (conta não remunerada) Designação Conta Ordenado Condições de Acesso Clientes Particulares, que efetuem a domiciliação do seu ordenado, através de transferência bancária codificada como ordenado. Modalidade Depósito à Ordem

Leia mais

PROMOÇÃO VIVO CONTROLE MÓVEL COM CARTÃO DE CRÉDITO

PROMOÇÃO VIVO CONTROLE MÓVEL COM CARTÃO DE CRÉDITO PROMOÇÃO VIVO CONTROLE MÓVEL COM CARTÃO DE CRÉDITO DISPOSIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO 1.1. A promoção Vivo Controle Móvel no Cartão de Crédito é realizada pela Telefônica Brasil S/A, que oferece os benefícios

Leia mais

FAQs Swapp. Download e registo. 1. Porquê um número Swapp? 2. Como ativo um número Swapp?

FAQs Swapp. Download e registo. 1. Porquê um número Swapp? 2. Como ativo um número Swapp? FAQs Swapp Download e registo 1. Porquê um número Swapp? O Swapp permite-lhe ter um número de telemóvel adicional no seu smartphone, sem necessitar de um telemóvel Dual SIM, nem de suportar mais um tarifário.

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO EDITAL Nº 045/2009 - PRORH DÚVIDAS FREQUENTES

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO EDITAL Nº 045/2009 - PRORH DÚVIDAS FREQUENTES EDITAL Nº 045/2009 - PRORH DÚVIDAS FREQUENTES 1. Onde estão as informações importantes? Resposta: No edital. O candidato deve ler atentamente o Edital que está disponível no sítio: www.concurso.ufjf.br.

Leia mais

Em caso de necessidade de atendimento, para qual número tenho que ligar agora?

Em caso de necessidade de atendimento, para qual número tenho que ligar agora? GVT e Vivo são uma única empresa? A partir do dia 15/04/16 a marca GVT será substituída pela marca Vivo nos serviços prestados pela Global Village Telecom S.A (empresa atualmente controlada pela Telefônica

Leia mais

SISTEMA OPERACIONAL - ios

SISTEMA OPERACIONAL - ios Manual do Usuário SISTEMA OPERACIONAL - ios Filho Protegido Versão 1.0 1 1 Índice 1 Índice... 2 2 INTRODUÇÃO FILHO PROTEGIDO... 3 3 INSTALAÇÃO DO APLICATIVO DOS PAIS... 4 3.1 LOCAL DE INSTALAÇÃO DO FILHO

Leia mais

1 Natuur Online Cadastre-se Cadastre-se Tipo de Usuário Consultor

1 Natuur Online Cadastre-se Cadastre-se Tipo de Usuário Consultor 1 Essa é a tela de acesso do Natuur Online, clique aqui para acessar o site e siga o passo-apasso abaixo. Se esse é o seu primeiro acesso, clique em Cadastre-se. 2 Caso ainda não possua nenhum tipo de

Leia mais

Quem tem direito a receber o abono pré-natal?

Quem tem direito a receber o abono pré-natal? O que é o abono de família pré-natal? É um apoio em dinheiro, pago mensalmente, às mulheres grávidas que tenham atingido a 13ª semana de gravidez. Quem tem direito a receber o abono pré-natal? As grávidas

Leia mais

MEO CAMPANHA DE NATAL ESCLARECIMENTO

MEO CAMPANHA DE NATAL ESCLARECIMENTO MEO CAMPANHA DE NATAL ESCLARECIMENTO Por forma a esclarecer algumas dúvidas em relação às ofertas para novas adesões TV aos pacotes Total 30 Especial e Total 24 Especial, informamos: Novas adesões TV aos

Leia mais

Há um único número 0800 para resolução de problemas relativos a todos os negócios fornecidos pela instituição financeira?

Há um único número 0800 para resolução de problemas relativos a todos os negócios fornecidos pela instituição financeira? 1. SAC O SAC - Serviço de Apoio ao Consumidor -, conforme disciplinado no Decreto 6523/08, é o serviço prestado pelos fornecedores, pela via telefônica, para resolução de problemas na relação de consumo,

Leia mais

REGULAMENTO TIM CONTROLE A com 1GB

REGULAMENTO TIM CONTROLE A com 1GB REGULAMENTO TIM CONTROLE A com 1GB TIM CONTROLE A é uma Oferta do Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço "TIM CONTROLE" (088/PÓS/SMP - TIM Celular Região I, 083/PÓS/SMP - TIM Celular Região II, 083/PÓS/SMP

Leia mais

REGULAMENTO OI VELOX 3G SEM FIDELIZAÇÃO

REGULAMENTO OI VELOX 3G SEM FIDELIZAÇÃO Via do Cliente TNL PCS S.A., sociedade com sede na Rua Jangadeiros, n.º 48, cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ sob o nº. 04.164.616/0001-59, doravante denominada simplesmente

Leia mais

Documento Geral Explicativo. GS1 Portugal

Documento Geral Explicativo. GS1 Portugal GS1 Portugal Sumário Plataforma Registo Nacional de Códigos... 3 Enquadramento... 3 Criar Produto... 6 Código Interno... 6 Escolher imagem... 6 Visibilidade na plataforma SyncPT... 7 Guardar e/ou Atribuir...

Leia mais

PASSO A PASSO CÂMBIO PARA INVESTIMENTO EM FOREX ENVIANDO RECURSOS AO EXTERIOR PARA INVESTIMENTO NO MERCADO FOREX

PASSO A PASSO CÂMBIO PARA INVESTIMENTO EM FOREX ENVIANDO RECURSOS AO EXTERIOR PARA INVESTIMENTO NO MERCADO FOREX PASSO A PASSO CÂMBIO PARA INVESTIMENTO EM FOREX ESSE MATERIAL FOI CRIADO PARA ORIENTAR PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS DE COMO ENVIAR RECURSOS AO EXTERIOR COM A FINALIDADE DE INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS, ESPECIFICAMENTE

Leia mais

Nota Fiscal Eletrônica

Nota Fiscal Eletrônica Nota Fiscal Eletrônica Acessar a página www.passaquatro.mg.gov.br, ir a SERVIÇOS e clicar em NFS-e que será redirecionado para a tela de autenticação do usuário e precisará informar o Usuário (Login) e

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO AUTO ATENDIMENTO SETOR PÚBLICO DO BANCO DO BRASIL

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO AUTO ATENDIMENTO SETOR PÚBLICO DO BANCO DO BRASIL PREFEITURA DE JUIZ DE FORA SECRETARIA DA FAZENDA SUBSECRETARIA DO SISTEMA DE CONTROLE INTERNO DEPARTAMENTO DE NORMAS TÉCNICAS MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO AUTO ATENDIMENTO SETOR PÚBLICO DO BANCO DO BRASIL DATA:

Leia mais

GUIA PRÁTICO SUBSÍDIO DE LAR

GUIA PRÁTICO SUBSÍDIO DE LAR Manual de GUIA PRÁTICO SUBSÍDIO DE LAR INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, I.P ISS, I.P. Departamento/Gabinete Pág. 1/9 FICHA TÉCNICA TÍTULO Guia Prático Subsídio de Lar (4007 v4.14) PROPRIEDADE Instituto da

Leia mais

PROMOÇÃO VIVO SMARTPHONE ILIMITADO REGULAMENTO

PROMOÇÃO VIVO SMARTPHONE ILIMITADO REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO SMARTPHONE ILIMITADO REGULAMENTO Vivo PR, SC, RJ, ES, MG, BA, SE, GO, MT, RO, AC, MS, RR, TO, AM, MA, AP, PA, RS e DF. I. DISPOSIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO I.I. Descrição Geral: A Promoção Vivo

Leia mais

Manual Certidão Web - Certidão Específica

Manual Certidão Web - Certidão Específica Manual Certidão Web - Certidão Específica 1 Sumário 1. NORMATIVA... 3 2. PROCEDIMENTO PARA SOLICITAÇÃO... 4 3. PROCEDIMENTO PARA ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA SOLICITAÇÃO13 2 1. NORMATIVA De acordo com a INSTRUÇÃO

Leia mais

Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Uniclass Mais benefícios para quem mantém relacionamento com o Itaú Uniclass.

Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Uniclass Mais benefícios para quem mantém relacionamento com o Itaú Uniclass. Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Uniclass Mais benefícios para quem mantém relacionamento com o Itaú Uniclass. O Plano de Vantagens Itaú Uniclass oferece benefícios de acordo com o seu relacionamento

Leia mais

O QUE É O PICTURETEL 550

O QUE É O PICTURETEL 550 O QUE É O PICTURETEL 550 O PictureTel 550 é um conjunto hardware/software que aproveita as potencialidades da linha RDIS e que permite, por exemplo: Estabelecer comunicações telefónicas e de videoconferência

Leia mais

não haja prévia comunicação pública, em contrário, pela Vivo, apenas nas

não haja prévia comunicação pública, em contrário, pela Vivo, apenas nas REGULAMENTO Vivo Fixo, Combos 2 em 1 Válido para todos os Estados do Brasil, exceto SP. Antes de participar da Promoção, o usuário deve ler o presente Regulamento e, participando da Promoção, concordará

Leia mais

Sunny Side of the Doc 2016 INFORMAÇÕES GERAIS

Sunny Side of the Doc 2016 INFORMAÇÕES GERAIS Sunny Side of the Doc 2016 INFORMAÇÕES GERAIS O Brazilian TV Producers (BTVP) abre inscrições para a 27ª edição do Sunny Side of the Doc (SSD), que acontece do dia 20 à 23 de junho de 2016 em La Rochelle,

Leia mais

MEO e MEO FIBRA PROLONGAMENTO CAMPANHAS

MEO e MEO FIBRA PROLONGAMENTO CAMPANHAS MEO e MEO FIBRA PROLONGAMENTO CAMPANHAS As campanhas MEO e MEO Fibra atualmente em vigor vão ser prolongadas até ao próximo dia 15 de agosto de 2011. Relembramos MEO FIBRA Adesões: até 15/08/2011 > Oferta

Leia mais

Pagamento em Débito Automático em Conta Corrente - DACC? Dependente 1. Dependente 2

Pagamento em Débito Automático em Conta Corrente - DACC? Dependente 1. Dependente 2 Via Oi PROMOÇÃO OFF PROMO - FEV/13 PROMOÇÃO VÁLIDA DE 14/02/2013 a 23/04/2013. Certificamos a sua adesão à PROMOÇÃO OFF PROMO - FEV/13 OI SMARTPHONE, que consiste em um Pacote ilimitado de minutos mensais

Leia mais

M A N U A L D O ADMINISTRADOR DO PORTAL

M A N U A L D O ADMINISTRADOR DO PORTAL M A N U A L D O ADMINISTRADOR DO PORTAL Versão 1.1 Sumário Introdução 1 Sobre o Administrador do Portal 1 Categorias de informação 2 Link adicional 3 Lista de arquivos 5 Anexos da licitação 9 Anexos do

Leia mais

ART Eletrônica. Guia de Utilização - CRBIO-04

ART Eletrônica. Guia de Utilização - CRBIO-04 ART Eletrônica Guia de Utilização - CRBIO-04 Acesso ao CRBio04 Online Caso seja seu primeiro acesso siga as instruções para criar um login Entre com seu login e senha para emitir uma ART Incluir ART Eletrônica

Leia mais

Regulamento Oferta Oi Velox Fale Mais

Regulamento Oferta Oi Velox Fale Mais Regulamento Oferta Oi Velox Fale Mais TELEMAR NORTE LESTE S/A, com sede na cidade e estado do Rio de Janeiro, na Rua General Polidoro, nº 99, Botafogo, inscrita no CNPJ sob o n.º 33.000.118/0001-79, doravante

Leia mais

CIRCULAR INFORMATIVA Nº 246

CIRCULAR INFORMATIVA Nº 246 CIRCULAR INFORMATIVA Nº 246 LEGISLAÇÃO NACIONAL 23-12-2015 CERTIFICADOS ELECTRÓNICOS PARA GRANDES UTILIZADORES (CDI) Exmos. Senhores Associados, Visando atender às necessidades das empresas suas associadas

Leia mais

Perguntas & Respostas sore o Cartão Nacional de Saúde (CNS)

Perguntas & Respostas sore o Cartão Nacional de Saúde (CNS) Perguntas & Respostas sore o Cartão Nacional de Saúde (CNS) 1) O que é o projeto CARTÃO NACIONAL DE SAÚDE (CNS)? É um projeto criado pelo Ministério da Saúde que tem como objetivo a construção de uma base

Leia mais

PROMOÇÃO VIVO CONTROLE MÓVEL COM CARTÃO DE CRÉDITO

PROMOÇÃO VIVO CONTROLE MÓVEL COM CARTÃO DE CRÉDITO PROMOÇÃO VIVO CONTROLE MÓVEL COM CARTÃO DE CRÉDITO DISPOSIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO 1.1. A promoção Vivo Controle Móvel no Cartão de Crédito é realizada pela Telefônica Brasil S/A, doravante denominada VIVO,

Leia mais

VIA FÁCIL - BOMBEIROS

VIA FÁCIL - BOMBEIROS SECRETARIA DO ESTADO DOS NEGÓCIOS DA SEGURANÇA PÚBLICA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO CORPO DE BOMBEIROS VIA FÁCIL - BOMBEIROS MANUAL DO USUÁRIO Versão V1.0 1 Índice A INTRODUÇÃO, 4 B USUÁRIO NÃO

Leia mais

Regulamento Passatempo PT Criativ Film / SAPO Vídeos

Regulamento Passatempo PT Criativ Film / SAPO Vídeos Regulamento Passatempo PT Criativ Film / SAPO Vídeos Os presentes termos e condições regulam o Passatempo PT Criativ Film / SAPO Vídeos, que decorre entre 5 de Janeiro de 2010 e 28 de Fevereiro de 2010,

Leia mais

Manual SIGA e SIGA2E Área do Encarregado de Educação

Manual SIGA e SIGA2E Área do Encarregado de Educação Manual SIGA e SIGA2E Área do Encarregado de Educação Sistema Integrado de Gestão e Aprendizagem Município de Golegã Data: 16/05/2016 Versão: 01 Índice 1 Introdução... 1 2 Área de Encarregado de Educação...

Leia mais

Campanhas de Colaboradores Tarifários Unlimited Tarifários Grupo Tarifários - Banda Larga

Campanhas de Colaboradores Tarifários Unlimited Tarifários Grupo Tarifários - Banda Larga Campanhas de Colaboradores Tarifários Unlimited Tarifários Grupo Tarifários - Banda Larga Campanha de Colaboradores Quais as vantagens para os Colaboradores? Tarifa a 0,00 entre os cartões TMN. 25% de

Leia mais

GUIA PRÁTICO DISPENSA DE PAGAMENTO DE CONTRIBUIÇÕES 1º EMPREGO E DESEMPREGADO LONGA DURAÇÃO INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, I.P

GUIA PRÁTICO DISPENSA DE PAGAMENTO DE CONTRIBUIÇÕES 1º EMPREGO E DESEMPREGADO LONGA DURAÇÃO INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, I.P GUIA PRÁTICO DISPENSA DE PAGAMENTO DE CONTRIBUIÇÕES 1º EMPREGO E DESEMPREGADO LONGA DURAÇÃO INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, I.P FICHA TÉCNICA TÍTULO Guia Prático Dispensa de Pagamento de Contribuições 1º

Leia mais

Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT ROTEIRO DE CRITÉRIOS PARA CONCESSÃO DOS EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS

Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT ROTEIRO DE CRITÉRIOS PARA CONCESSÃO DOS EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS PÚBLICO ALVO Servidores celetistas que recebam pelo Correio. Atenderemos somente os servidores que possuam acima de 90 dias de admissão, pois até este período os colaboradores estão em fase de experiência,

Leia mais

Documentos e Formulários para o Processo de Sinistro

Documentos e Formulários para o Processo de Sinistro Documentos e Formulários para o Processo de Sinistro Conte conosco! O Itaú está à sua disposição e sabe a importância de oferecer a você o apoio necessário neste momento. Por isso, preparamos este material

Leia mais

REGULAMENTO SP(14,15,16,17,18,19)

REGULAMENTO SP(14,15,16,17,18,19) REGULAMENTO SP(14,15,16,17,18,19) REGULAMENTO Fale todo dia Empresa participante: TNL PCS S.A. (Oi), pessoa jurídica de direito privado, autorizatária para a exploração do Serviço Móvel Pessoal (SMP),

Leia mais

Via Oi. Dependente 1. Dependente 3. Titular do Plano. Dependente 4. Dependente 2

Via Oi. Dependente 1. Dependente 3. Titular do Plano. Dependente 4. Dependente 2 Via Oi PROMOÇÃO OFF PROMO - FEV/13 PROMOÇÃO VÁLIDA DE 14/02/2013 a 24/04/2013. Certificamos a sua adesão à PROMOÇÃO OFF PROMO - FEV/13 SEM FIDELIZAÇÃO, que consiste em um pacote ilimitado de minutos mensais

Leia mais

GUIA DE DÚVIDAS E RESPOSTAS

GUIA DE DÚVIDAS E RESPOSTAS GUIA DE DÚVIDAS E RESPOSTAS 1) Qual o procedimento para aderir ao Débito Automático, para operações novas? A concessionária deverá acessar o Portal e seguir os passos abaixo: 1º) Cadastrar uma operação

Leia mais

ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÕES EM EVENTOS DA ESAF

ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÕES EM EVENTOS DA ESAF ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÕES EM EVENTOS DA ESAF A ESAF trabalha com dois tipos de eventos: - Eventos abertos (demandados pelo cliente e/ou ofertados pela ESAF) qualquer pessoa pode se inscrever, desde que

Leia mais

TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO CHAT

TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO CHAT TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO CHAT As disposições abaixo regulam a utilização do serviço VIVO Chat ( Serviço ) ofertado pela VIVO ( VIVO ) ao CLIENTE VIVO MÓVEL ( Cliente ), o qual antes de realizar sua

Leia mais

O Segredo De Como colocar links externos no Youtube e Aumentar sua taxa de conversão em 1000%

O Segredo De Como colocar links externos no Youtube e Aumentar sua taxa de conversão em 1000% O Segredo De Como colocar links externos no Youtube e Aumentar sua taxa de conversão em 1000% Oferecido por Clube Ganhar Dinheiro Com Blog Termos e Condições Aviso Legal O escritor esforçou-se para ser

Leia mais

FAQs sobre Gestão de Planos de Saúde da PT ACS

FAQs sobre Gestão de Planos de Saúde da PT ACS Âmbito # Pergunta Resposta 1 Os Planos de Saúde vão sofrer alterações? As coberturas do meu plano vão-se alterar? Se sim quais? As coberturas, os benefícios de saúde e o regime de quotização dos planos

Leia mais

Atualização do Cartão Nacional de Saúde para o Siscan

Atualização do Cartão Nacional de Saúde para o Siscan Atualização do Cartão Nacional de Saúde para o Siscan Quando um novo exame é requisitado no Siscan é necessário inserir o CNS do paciente para preenchimento dos campos do cadastro. Estes dados estão armazenados

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Compre P leve M, Compre M leve G

REGULAMENTO. Promoção Compre P leve M, Compre M leve G REGULAMENTO Promoção Compre P leve M, Compre M leve G Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante denominada simplesmente NEXTEL,

Leia mais

VILAMOURA PUBLIC BIKES NORMAS DE UTILIZAÇÃO

VILAMOURA PUBLIC BIKES NORMAS DE UTILIZAÇÃO Artigo 1: Entidade Gestora 1.1. O sistema de bicicletas de uso partilhado de Vilamoura ( Vilamoura Public Bikes ) é gerido pela INFRAMOURA Empresa Municipal de Infraestruturas de Vilamoura, E.M. 1.2. Os

Leia mais

FAQ Extratos Eletrônicos. FAQ Extratos Eletrônicos

FAQ Extratos Eletrônicos. FAQ Extratos Eletrônicos FAQ 1 O que é Extrato Eletrônico? O Extrato Eletrônico é uma ferramenta que disponibiliza diariamente aos estabelecimentos cadastrados a demonstração das transações realizadas com cartões de Crédito e

Leia mais

REGULAMENTO OFERTA OI VELOX 3G COM DESCONTO NO MINIMODEM E NA MENSALIDADE

REGULAMENTO OFERTA OI VELOX 3G COM DESCONTO NO MINIMODEM E NA MENSALIDADE Via do Cliente TNL PCS S.A., sociedade com sede na Rua Jangadeiros, n.º 48, cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ sob o nº. 04.164.616/0001-59, doravante denominada simplesmente

Leia mais

1. CONTAS DE DEPÓSITO (PARTICULARES) (ÍNDICE)

1. CONTAS DE DEPÓSITO (PARTICULARES) (ÍNDICE) 1.1. Depósitos à ordem Acresce imposto Outras condições 1. Comissão de gestão/manutenção de conta DO Normal (clientes particulares residentes e não residentes, maiores de 18 anos) e Outros Depósitos à

Leia mais

SInOA - Sistema de Informação da Ordem dos Advogados

SInOA - Sistema de Informação da Ordem dos Advogados SInOA - Sistema de Informação da Ordem dos Advogados Acesso ao Direito Portal da Ordem dos Advogados Manual de Utilizador: Substituição em escalas Versão 1.0 Julho de 2010 ÍNDICE 1 ESCALAS 1.1 Substituição

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Vivo Tudo

REGULAMENTO Promoção Vivo Tudo REGULAMENTO Promoção Vivo Tudo VIVO PRÉ DF, GO, TO, MT, MS, AC, RO, PA, AM, RR, AP, MA, MG e RS. Antes de participar da Promoção, o usuário deve ler o presente Regulamento. A adesão à Promoção implica

Leia mais

NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra

NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra Telemóvel Comunicações incluidas no pacote: Cada cartão tem 4.000 minutos ou SMS para redes fixas e móveis nacionais. : Depois de atingir

Leia mais

COMPRAS LOJAS VIRTUAIS

COMPRAS LOJAS VIRTUAIS PROCEDIMENTOS Todos os participantes que tem acesso ao programa devem estar cientes que as informações do cadastro são confidenciais e de responsabilidade do mesmo. Esse informativo tem como objetivo atender

Leia mais

CADASTRO. Quem pode se inscrever para fazer esses cursos? Qualquer professor em exercício da rede pública estadual ou municipal.

CADASTRO. Quem pode se inscrever para fazer esses cursos? Qualquer professor em exercício da rede pública estadual ou municipal. CADASTRO O que é a Plataforma Paulo Freire? A Plataforma Paulo Freire é um sistema desenvolvido pelo Ministério da Educação para que o professor faça sua pré-inscrição em cursos de graduação, especialização,

Leia mais

TUTORIAL - COMO SUBMETER ARTIGOS

TUTORIAL - COMO SUBMETER ARTIGOS TUTORIAL - COMO SUBMETER ARTIGOS 9º Encontro Internacional de Formação de Professores e o 10º Fórum Permanente Internacional de Inovação Educacional Para ter acesso ao envio do artigo para o 9º Encontro

Leia mais

ACSS Administração Central do Sistema de Saúde, I.P. - Erros mais Comuns. Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica.

ACSS Administração Central do Sistema de Saúde, I.P. - Erros mais Comuns. Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica. ACSS Administração Central do Sistema de Saúde, I.P. - Erros mais Comuns Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica Maio de 2012 1/13 ÍNDICE ÍNDICE... 2 1. INTRODUÇÃO... 3 2. ERROS COMUNS... 4 3.

Leia mais