SOBRE O CURSO E O MÉTODO LOUISE HAY

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SOBRE O CURSO E O MÉTODO LOUISE HAY"

Transcrição

1 CURSO DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL DE 21 SEMANAS INSPIRADO NO MÉTODO LOUISE HAY O PODER ESTÁ DENTRO DE TI Facilitadora: Isabel Gomes Certificada no Método Heal Your Life Se estás num lugar na tua vida de que não gostas, PODES fazer algo acerca disso. Louise Hay EM QUE ACREDITAS? DO QUE TENS MEDO? O QUE QUERES VERDADEIRAMENTE? QUAIS SÃO OS DESEJOS DO TEU CORAÇÃO? ESTÁS DISPOSTO/A A MUDAR? A VIDA É UM PRESENTE DO UNIVERSO PARA TI E O QUE FAZES COM ELA É UM PRESENTE DE TI PARA O UNIVERSO! Para que a tua vida no exterior possa mudar, terás de mudar primeiro por dentro. No momento em que quiseres mudar, é espantoso o modo como o Universo, começa a ajudar-te, trazendo-te tudo o que necessitas Louise Hay Início: 2 de Outubro I Final: 26 de Fevereiro Local: Espaço dos Girassóis Av. dos Combatentes da Grande Guerra nº33, r/c Direito 2700-Amadora Dias: 4ªs feiras Horário: 19h30 22h30 Investimento: 20 de inscrição + 5 x 70 = 370 * Inscrições: gobel64@gmail.com; espacodosgirassois@gmail.com Material necessário: Roupa confortável, caderno e caneta. * Ver condições de pagamento do curso

2 SOBRE O CURSO E O MÉTODO LOUISE HAY Curso Vivencial com poderosas técnicas de transformação interna, que proporcionam uma libertação do passado, ensinam a mestria emocional e a escolher os pensamentos para co-criarmos uma realidade mais autêntica, plena e apaixonada pela vida. É um método do coração para o coração, um curso sobre a consciência da Alma e a manifestação da excelência do Ser existente em cada um de nós. As árvores conhecem-se pelos frutos e este método é conhecido por trabalhar a Alma Humana, aprofundando interiormente nas águas mais profundas, retirando e libertando-nos do que já não nos faz sentido. É um método que trabalha o perdão connosco e com os outros, levando luz onde existia escuridão, luz à sombra para que a conheçamos e aprendamos a aceitá-la, a aceitar-nos, a amar-nos e a confiar em nós, integrando, ao nosso ritmo, todas as partes resgatadas, reformulando o puzzle do nosso Ser. Vamos redescobrindo o Poder Interno, ouvindo a Voz Interior, abrindo o coração ao Amor que cura, tal pétala de rosa se abre ao sol, dando asas e terra fértil aos nossos sonhos. Aprendemos a olhar de frente para os nossos fantasmas, sejam eles quais forem, com a consciência de que por vezes não é fácil, mas é a única escolha possível para curar e mudar a nossa vida. Aprendemos que há um tempo para tudo, para rir, chorar, plantar, colher. Que tudo é mutável, tal como o dia e a noite e como as estações do ano que se sucedem. Aprendemos que em todas as estações da vida há beleza e que só depende das nossas escolhas apreciá-la ou não, depende apenas da nossa intenção. Aprendemos que o momento de poder é sempre O AGORA, pois o passado e o futuro só existem na nossa mente. É no AQUI E AGORA que reside o poder da escolha. E podemos sempre escolher o positivo ou o negativo, podemos sempre escolher ser felizes ou não. A questão é: Sentes-te suficientemente importante, para reservar algum tempo para olhar para dentro de ti, para curar e recrear o teu Novo Eu, a tua Nova Vida? A única coisa que nos impede de sermos completos e autênticos é o medo. O nosso medo diz-nos que não podemos manifestar os nossos sonhos. O nosso medo diz-nos para não corrermos riscos. Impede-nos de desfrutar os maiores tesouros. Na verdade o nosso medo obriga-nos a viver vidas medianas, medíocres, em vez de vivermos todo o espectro de possibilidades disponíveis.

3 Mas nós não somos o nosso medo, somos muito mais do que isso, somos eternos e quando compreendemos e aceitamos isso, aprendemos a viver as nossas emoções de uma forma mais sábia.. Hoje é um dia maravilhoso. Eu escolhi tomar as rédeas da minha vida e conquistar os meus sonhos. Louise Hay E tu, o que escolhes? TEMAS A TRABALHAR - Auto-estima, merecimento, crenças e valores, mensagens negativas, afirmações positivas, criança Interior, relacionamentos, educação das emoções, criticismo, padrões familiares, resistência à mudança, sombra, perdão, aceitação, saúde e relação mente-corpo, prosperidade, propósito de vida, definição de metas e objectivos, aprender a co-criar a realidade pessoal. TÉCNICAS - Trabalha com afirmações positivas, meditações, visualizações, trabalho de espelho, técnicas de respiração consciente, exercícios de mindfulness, expressão corporal e vocal, exercícios de introspecção, desenho, regressão, diálogo de vozes, técnica de presença na emoção, trabalho sistémico entre outros. A dinâmica do grupo, cria uma partilha muito rica que ajuda a dissolver bloqueios pessoais e a ter maior prazer e segurança nas relações com os outros. O Método Louise Hay tem resultados comprovados por milhares de pessoas no mundo, contribuindo para transformar positivamente as suas vidas. PROGRAMA 1ª SESSÃO Apresentação. Princípios básicos da filosofia de Louise Hay. 2ª SESSÃO O poder da palavra falada. A roda da vida. 3ª SESSÃO Crenças e Valores. Mensagens Negativas. Afirmações Positivas. 4ª SESSÃO Resistências. A lei do merecimento. 5ª SESSÃO Trabalho da Criança Interior 6ª SESSÃO Trabalho com Pai e Mãe 7ª SESSÃO Tipologias Familiares: padrões e relações familiares. 8ª SESSÃO Emoções: A raiva, culpa, medo 9ª SESSÃO Emoções (Continuação) 10ª SESSÃO Trabalho da Sombra : reconhecer, aceitar, abraçar, integrar 11ª SESSÃO O Perdão e o Amor. A aceitação. 12ª SESSÃO Saúde e relação Mente-Corpo. 13ª SESSÃO Relacionamentos. 14ª SESSÃO Relacionamentos (continuação)

4 15ª SESSÃO As amizades: formas de comunicar 16ª SESSÃO Intimidade e sexualidade sagrada 17ª SESSÃO Trabalho e sucesso 18ª SESSÃO Prosperidade 19ª SESSÃO Propósito de Vida. Definição de objectivos e metas. 20ª SESSÃO Semear o Novo. Mapa do Tesouro. 21ª SESSÃO Encerramento. Balanço final. Testemunho. Follow-up. O programa pode ser ajustado de acordo com as necessidades do grupo. TESTEMUNHOS Antes do curso estava profundamente triste e zangada com a vida. Este curso veio despertar em mim a capacidade de mudar e crescer segura e confiante. A minha vida mudou e para melhor, pois descobri e me delicia o amor que sinto por mim mesma.. D. (Oeiras) Conheci muitos aspetos de mim que eram zonas desconhecidas; ajudou-me imenso na conquista de paz interior, serenidade e alinhamento interior; fiz "as pazes" comigo mesmo em muitos aspetos de mim e fiz as pazes com as pessoas à minha volta - tudo a partir de mim mesma apenas; aumentei a minha auto confiança e auto estima; tomei consciência do poder que temos dentro de nós e de que atraimos tudo aquilo de que precisamos para aprender; senti-me com mais confiança para libertar de muitas situações; partilhar as minhas fragilidades tornou-me mais forte; ouvir as partilhas dos colegas fez-me refletir e perceber onde aqueles pontos ecoavam em mim. Fiz grandes amigos! A todos os amigos do curso e a ti, Isabel, obrigada pela partilha e aprendizagem! B. (Cacém) Ter participado no curso Ame-se e cure a sua vida, foi dos passos mais importantes que dei no caminho da minha transformação pessoal. Aprendi a questionar-me muito mais, a ir mais além do não sei, que era sempre a resposta mais fácil e usual. Doía pensar, era mais fácil disfarçar e aparentemente seguir em frente. Não seguia, fazia muitas vezes um buraco na areia de tanto ficar no mesmo lugar à espera que algo acontecesse. Agora começo finalmente a tomar verdadeira consciência de que, se quero mudança quem tem que mudar sou eu. É tudo o que posso fazer: MUDAR-ME A MIM MESMA. Do fundo do meu coração MUITO OBRIGADA. E. (Oeiras)

5 Este curso do método Louise Hay tem sido impressionante no meu crescimento e realização pessoal. A mensagem que tenho a transmitir é: Grito ao mundo que amei fazer este curso. A.(Mafra) Recomendo!!! Estou a concluir o meu e tem sido espectacular! A nossa vida nunca mais é a mesma. Ficamos com conhecimentos para o resto da vida, basta só aplicálos e ver as diferenças S. (Mafra) Foram 21 semanas repletas de experiências e conhecimentos que irão ficar para sempre e que muito úteis serão no dia-a-dia. Um dos aspectos que me marcou mais, foi observar a evolução dos colegas, caso a caso, notou-se uma diferente postura, uma maneira de estar mais calma, mais confiante e mais serena. Foi também gratificante conhecer e lidar com pessoas novas, com as suas experiências de vida, que com a sua simpatia, tornaram estas semanas mais alegres e valiosas. Pessoalmente, posso dizer, que me sinto hoje uma pessoa mais confiante, com outra maneira de ver a vida e com a certeza de que tenho todas as condições para continuar a evoluir e alcançar o tipo de vida que sempre sonhei. Umas últimas palavras para as facilitadoras, que com os seus conhecimentos, experiência e disponibilidade, muito contribuíram para a evolução verificada em cada pessoa presente no curso. M. (Oeiras) Para mim frequentar este curso foi o despertar de um novo eu. Enquanto pessoa evolui muito, sinto-me mais assertiva. Ensinou-me que a vida é para ser vivida na primeira pessoa, com mais optimismo e acima de tudo com pensamentos positivos. Aprendi que o perdão é Libertador, que o Amor Cura, que enfrentar os Medos me faz crescer e parafraseando a história do caranguejo fico com uma carapaça mais forte. Beijinhos fofos minha querida F. M. (Amadora) CONDIÇÕES DE PAGAMENTO DO CURSO PARA ASSEGURAR A SUA VAGA NO CURSO, AGRADECEMOS QUE TRANSFIRA O VALOR DE 20 EUROS da INSCRIÇÃO PARA O NIB A INDICAR. Quando fizer a transferência, agradecemos que envie o comprovativo emitido pelo banco, com a indicação do seu nome no descritivo do extracto bancário para o espacodosgirassois@gmail.com ou gobel64@gmail.com. De seguida receberá a Ficha de Inscrição.

6 O PAGAMENTO PODE SER EFECTUADO DAS SEGUINTES FORMAS: Na totalidade, POR TRANSFERÊNCIA OU NUMERÁRIO. Neste caso, terá um desconto de 10%, sobre o valor total das mensalidades. Pagamento mensal de 70 Euros, em numerário ou por transferência bancária, até ao dia 4 de cada mês. Desconto de 10% no valor das mensalidades em inscrições de grupo (duas ou mais pessoas). NOTAS: O valor da inscrição é devolvido em caso de desistência até 7 dias antes do início do curso. Os valores não incluem IVA à taxa legal. Se sentes que este curso é para ti e estás com algumas dificuldades, fala connosco. Inscrições limitadas. Para mais informações visite os sites:

http://www.pointdosamores.com.br A AUTO-ESTIMA E O PODER DAS PRESSUPOSIÇÕES DA PNL

http://www.pointdosamores.com.br A AUTO-ESTIMA E O PODER DAS PRESSUPOSIÇÕES DA PNL A AUTO-ESTIMA E O PODER DAS PRESSUPOSIÇÕES DA PNL Escrito por Terry Bragg Saudações a você que vem acompanhando o trabalho do POINT DOS AMORES e com a sua participação e interesse contribui para o crescimento

Leia mais

Tânia Abrão. Coração de Mãe. Coração De Mãe

Tânia Abrão. Coração de Mãe. Coração De Mãe Coração de Mãe Coração De Mãe Página 1 Coração De Mãe 1º Edição Agosto de 2013 Página 2 Coração De Mãe 1º Edição È proibida à reprodução total ou parcial desta obra, por Qualquer meio e para qualquer fim

Leia mais

Bem Vera Luz em parceria com Anabela Francisco. Vera luz Programa de Desenvolvimento Pessoal Anabela Francisco

Bem Vera Luz em parceria com Anabela Francisco. Vera luz Programa de Desenvolvimento Pessoal Anabela Francisco Bem Vind@ Programa de Desenvolvimento Pessoal Vera Luz em parceria com Anabela Francisco Anabela Francisco Bem Vind@ e parabéns pela tua coragem de saíres da zona de conforto! Depois de anos a trabalhar

Leia mais

MASTERCLASS WORKB O O K

MASTERCLASS WORKB O O K MASTERCLASS WORKB O O K 01 COMO USUFRUIR DESTA MASTERCLASS Antes de começares, temos algumas recomendações para que tires o melhor partido desta experiência. ALGUMAS DICAS Para receberes o maior valor

Leia mais

PROJETO EDUCARE. (Educação, Amor e. Reconhecimento)

PROJETO EDUCARE. (Educação, Amor e. Reconhecimento) EDUCAÇÃO DA VIDA PROJETO EDUCARE (Educação, Amor e Reconhecimento) DESEJOS FUNDAMENTAIS DO SER HUMANO EDUCAÇÃO AMOR RECONHECIMENTO EDUCAÇÃO *Ser elogiado AMOR *Ser amado *Ser livre RECONHECIMENTO *Ser

Leia mais

MASTERCLASS VISIONBOOK CÓDIGO DA LIBERDADE

MASTERCLASS VISIONBOOK CÓDIGO DA LIBERDADE MASTERCLASS VISIONBOOK 01 INÍCIO COMO USUFRUIR DESTA MASTERCLASS Antes de começares, temos algumas recomendações para que tires o melhor partido desta experiência. ALGUMAS DICAS Para receberes o maior

Leia mais

Módulo 5. Corpo de Emoções

Módulo 5. Corpo de Emoções Amor-próprio DIANA DUARTE Módulo 5. Corpo de Emoções Lição 2. Reciclagem Emocional Gosto da designação de reciclagem emocional para representar a forma como podes lidar com as tuas emoções, e como as podes

Leia mais

Andréa B. Bertoncel Coaching e PNL Segunda reunião do cap 3 30/07/2013

Andréa B. Bertoncel Coaching e PNL Segunda reunião do cap 3 30/07/2013 Coaching e PNL Segunda reunião do cap 3 30/07/2013 Continuando o debate sobre o capítulo 3 que trata do por que agimos como agimos Os seres humanos não são criaturas aleatórias; tudo o que fazemos é por

Leia mais

Meninos e Meninas Brincando

Meninos e Meninas Brincando Meninos e Meninas Brincando J. C. Ryle "As praças da cidade se encherão de meninos e meninas, que nelas brincarão." (Zc.8:5) Queridas crianças, o texto acima fala de coisas que acontecerão. Deus está nos

Leia mais

CENTRO DE BEM ESTAR INFANTIL NOSSA SENHORA DE FÁTIMA ANO LECTIVO 2007/2008

CENTRO DE BEM ESTAR INFANTIL NOSSA SENHORA DE FÁTIMA ANO LECTIVO 2007/2008 CASCD DE FARO CENTRO DE BEM ESTAR INFANTIL NOSSA SENHORA DE FÁTIMA ANO LECTIVO 2007/2008 PROJECTO PEDAGÓGICO ATL Tarde Os bons filhos têm sonhos ou disciplina, os filhos brilhantes têm sonhos e disciplina.

Leia mais

LE 702 a 727 676. Por que o trabalho se impõe ao homem? Por ser uma consequência da sua natureza corpórea. É expiação e, ao mesmo tempo, meio de aperfeiçoamento da sua inteligência... Q. 719 É natural

Leia mais

O Pplware deseja-lhe um Santo Natal

O Pplware deseja-lhe um Santo Natal O Pplware deseja-lhe um Santo Natal Date : 24 de Dezembro de 2017 A vida é feita de momentos e o Natal, para quem vive esta data, é um desses grandes momentos. Cada um vive à sua maneira esta quadra, uns

Leia mais

Visionbook para a Masterclass

Visionbook para a Masterclass 1 COMO USUFRUIR DESTA MASTERCLASS ALGUMAS DICAS: Para receberes o maior valor desta Masterclass apenas precisas de um computador e da vontade interior de viveres a melhor versão de ti mesmo. Se possível

Leia mais

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco!

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco! SEU SUCESSO NA CARREIRA em foco! Qual seu motivo para fazer inicios? Que benefícios eles te trazem a curto e a longo prazo? Não sou como você Sei que você não é como eu. Você irá se dar bem por

Leia mais

COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO!

COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO! COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO! DEYVISON FONSECA COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO Esse e-book, vai despertar o empreendedor de suceso que há dentro de você, mostrando que qualquer tipo de pessoa pode

Leia mais

Esse Guia está estruturado e organizado para você utilizá-lo durante a

Esse Guia está estruturado e organizado para você utilizá-lo durante a GUIA da MINISSÉRIE: Como Enfrentar o Câncer Esse Guia está estruturado e organizado para você utilizá-lo durante a MINISSÉRIE: Como Enfrentar o Câncer Se você tiver dúvidas sobre a Minissérie: COMO Enfrentar

Leia mais

«Dá aos outros um pouco mais de ti e das tuas coisas.»

«Dá aos outros um pouco mais de ti e das tuas coisas.» 18 fevereiro INTRODUZIONE_PORT.mp4 «Dá aos outros um pouco mais de ti e das tuas coisas.» [São Teotónio] A nossa atenção, gestos e palavras amigas podem fazer toda a diferença na vida dos outros. Neste

Leia mais

Comece a limpeza de tudo o que está ligando externamente com o sofrimento.

Comece a limpeza de tudo o que está ligando externamente com o sofrimento. LIMPEZA ESPIRITUAL ARCANJO MIGUEL Este processo limpa todas as limitações espirituais, conhecidas e desconhecidas, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas

Leia mais

GRUPOS DE AJUDA MÚTUA:

GRUPOS DE AJUDA MÚTUA: GRUPOS DE AJUDA MÚTUA: PROPOSTA DE UM MODELO DE INTERVENÇÃO PROMOTOR DE ESPERANÇA Zaida Charepe Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica Portuguesa zaidacharepe@ics.lisboa.ucp.pt Diminuição

Leia mais

O texto de hoje da UNESCO é simples mas deveria ser pensado por todos nós. Vamos a ele:

O texto de hoje da UNESCO é simples mas deveria ser pensado por todos nós. Vamos a ele: COMUICAÇÃO ( 2.communication) Extraído de páginas 76 e 77 do guia para professores da U ESCO: (Understanding and responding to children s needs in Inclusive Classrooms) www.unesco.org.com; traduzido do

Leia mais

Meu Guia. Pamella Padilha

Meu Guia. Pamella Padilha Meu Guia Pamella Padilha Meu Guia Sentir se confiante (postura na coluna) para falar, pensar, agir, olhar. Posso olhar e falar com qualquer pessoa, desde o mendigo até a pessoa mais linda do mundo, ter

Leia mais

ÍNDICE O Q U E É A A C A D E M I A? C O M O F U N C I O N A? O Q U E V O U D E S - C O B R I R? 7 B E N E F Í C I O S D A A C A D E M I A

ÍNDICE O Q U E É A A C A D E M I A? C O M O F U N C I O N A? O Q U E V O U D E S - C O B R I R? 7 B E N E F Í C I O S D A A C A D E M I A SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO 2017 ACADEMIA D E D E S - C O B E R T A PESSOAL S O F I A C O A C H P N L D E & P R O C E S S O S A S S U N Ç Ã O F A C I L I T A D O R A D E D E D E S - C O B E R T A ÍNDICE

Leia mais

A - Para comunicar precisamos pelo menos de duas pessoas uma que se expressa e outra que ouve!

A - Para comunicar precisamos pelo menos de duas pessoas uma que se expressa e outra que ouve! COMUNICAÇÃO A - Para comunicar precisamos pelo menos de duas pessoas uma que se expressa e outra que ouve! B Comunicar é expressar através de mensagens o que somos, o que queremos, pensamos e sentimos.

Leia mais

Plano de Formação em Educação Integral da Casa Sri Aurobindo

Plano de Formação em Educação Integral da Casa Sri Aurobindo Plano de Formação em Educação Integral da Casa Sri Aurobindo Centrais Administração-Publicações-Educação-Pesquisas Fortaleza-Belo Horizonte-Salvador 1994 Página 1 de 10 Sumário 1. Apresentação, 3 2. Objetivo

Leia mais

1º Edição

1º Edição Sensações 1º Edição WWW.Perse.com.br Página 1 Codinome: Tabrao Email: Tania_morenagata@hotmail.com Nasceu no dia 09 de Agosto de 1984 Natural da cidade de Lapa - PR Reside a Rua Francisco Veloso, 282 Ponta

Leia mais

CURSO DE SUPERVISORES

CURSO DE SUPERVISORES 2016 CURSO DE SUPERVISORES [Com Ferramentas de Coaching] AULA 3 Bruno Monteiro INSTITUTO LIDERANÇA DE SUCESSO AAULA 3 APRENDENDO A ENCORAJAR OS LIDERADOSR O supervisor precisa saber encorajar os seus liderados

Leia mais

A vida nos ensina que o sucesso, a abundância, a prosperidade, a paz e a felicidade surgem quando alcançamos o que planejamos e buscamos.

A vida nos ensina que o sucesso, a abundância, a prosperidade, a paz e a felicidade surgem quando alcançamos o que planejamos e buscamos. A vida nos ensina que o sucesso, a abundância, a prosperidade, a paz e a felicidade surgem quando alcançamos o que planejamos e buscamos. Algumas dicas e segredos sobre como criar uma vida feliz e próspera

Leia mais

Visionbook para a Masterclass

Visionbook para a Masterclass 1 COMO USUFRUIR DESTA MASTERCLASS ALGUMAS DICAS: Para receberes o maior valor desta Masterclass apenas precisas de um computador e da vontade interior de viveres a melhor versão de ti mesmo. Se possível

Leia mais

GTMMI, Lda. Condições Gerais de Venda

GTMMI, Lda. Condições Gerais de Venda GTMMI, Lda. Condições Gerais de Venda Estas Condições Gerais de Venda anulam automaticamente todas as anteriores. EXCEPTO QUANDO EXPRESSAMENTE ACORDADO EM CONTRÁRIO POR ESCRITO, TODAS AS VENDAS ESTÃO SUJEITAS

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS SUBGERÊNCIA DE CAPACITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS SUBGERÊNCIA DE CAPACITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS SUBGERÊNCIA DE CAPACITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO Facilitador: Euzebio Raimundo da Silva Gestor de Pessoas ADMINISTRAÇÃO

Leia mais

2 CHAKRA Sexual Localização Cor Cristais relacionados : Parte associadas Informações: Desequilíbrios físicos:

2 CHAKRA Sexual Localização Cor Cristais relacionados : Parte associadas Informações: Desequilíbrios físicos: 2 CHAKRA Sexual Localização: Quatro dedos abaixo do umbigo; Cor: Laranja; Cristais relacionados: Laranja e marrom; Parte associadas: Gônadas (testículos e ovários) e funções corporais metabólicas. Informações:

Leia mais

Ensaio sobre a Amizade

Ensaio sobre a Amizade Ensaio sobre a Amizade Post (0257) Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma. A gente só conhece bem as coisas que cativou. Compram tudo prontinho nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos,

Leia mais

MAPA PARA FLUÊNCIA UTILIZE ESTE DOCUMENTO PARA GUIÁ-LO DURANTE OS WORKSHOPS

MAPA PARA FLUÊNCIA UTILIZE ESTE DOCUMENTO PARA GUIÁ-LO DURANTE OS WORKSHOPS MAPA PARA FLUÊNCIA UTILIZE ESTE DOCUMENTO PARA GUIÁ-LO DURANTE OS WORKSHOPS Você vai usar este mapa de tesouro durante este Workshop para guiá-lo até seu tesouro na fluência e as oportunidades e sucesso

Leia mais

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR Pense nessas mensagens de texto que virão a seguir como as flechas do seu arco. Quando disparado,

Leia mais

FACULDADE DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA DO MARANHÃO - FACEMA. ACADÊMICO: FRANCISCO EDUARDO RAMOS DA SILVA. FACILITADOR

FACULDADE DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA DO MARANHÃO - FACEMA. ACADÊMICO: FRANCISCO EDUARDO RAMOS DA SILVA. FACILITADOR FACULDADE DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA DO MARANHÃO - FACEMA. ACADÊMICO: FRANCISCO EDUARDO RAMOS DA SILVA. FACILITADOR RELATÓRIO DE VIVÊNCIA CAXIAS MA 2016 1 RELATÓRIO DE VIVÊNCIA O VER-SUS é um projeto que

Leia mais

Escrita. Por Ricardo Fonseca

Escrita. Por Ricardo Fonseca Escrita Por Ricardo Fonseca FUGA MEDOS GRATIDÃO MISSÃO Sonhos VIVER DOENÇA FAMÍLIA Amor DÚVIDAS PAIXÃO Escrever SAÚDE RECUPERAÇÃO TRISTEZA ABUNDÂNCIA PERDA Luto REALIZAÇÃO VITÓRIA FELICIDADE ABANDONO CRISE

Leia mais

Essa data sempre será inesquecível. Seis de Março, 2016

Essa data sempre será inesquecível. Seis de Março, 2016 Essa data sempre será inesquecível. Seis de Março, 2016 Digamos onde acordou tudo alegre e assim permaneceu. Acho completamente impossível tentar descrever nas palavras o sentimento que sinto aqui dentro

Leia mais

Reunião de Unidade Laís Vieira Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Reunião de Unidade Laís Vieira Diretora de Vendas Independente Mary Kay Reunião de Unidade Laís Vieira Diretora de Vendas Independente Mary Kay TENHA UMA MENTE MILIONÁRIA! TRABALHANDO A SUA MENTE! Faremos de tudo para termos sucesso, desde que seja legal, moral e ético; Todo

Leia mais

BULLYING Questão de educação emocional e social

BULLYING Questão de educação emocional e social BULLYING Questão de educação emocional e social Sala 3 Interdisciplinar EF I E.E. PROFª ZENAIDE AVELINO MAIA Professora Apresentadora: Gisele Leite da Silva Realização: Justificativa Percebendo que atitudes

Leia mais

Você pode mudar sua vida.

Você pode mudar sua vida. 1 Você pode mudar sua vida Por Hoje é o seu dia de sorte e pode ser o primeiro dos seus novos e belos dias. Comece pensando assim. Pensamentos têm forças e fazem milagres! Basta você querer de coração,

Leia mais

Planeje e alçance. Edna Teixeira Diretora de Vendas independente Mary Kay.

Planeje e alçance. Edna Teixeira Diretora de Vendas independente Mary Kay. Planeje e alçance. Edna Teixeira Diretora de Vendas independente Mary Kay. Tenho aprendido tantas coisas Sonhar é o primeiro passo para conquistar. Nós já temos todos os recursos que precisamos para fazer

Leia mais

Oração para vencer medos e fobias

Oração para vencer medos e fobias Oração para vencer medos e fobias Uma oração poderosa contra todos os medos e fobias! Sentir medo é uma defesa do nosso organismo na preservação da vida. Se você não sentisse nenhum medo iria sair por

Leia mais

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pastor Rodrigo Moraes Igreja Nova Aliança Ministério Atraindo Vidas Para Deus - AVD 2015 Prefácio Esta é uma obra com o intuito de mostrar com

Leia mais

Entrevista com o Prof. Luiz Carlos Crozera, autor da Hipnose Condicionativa.

Entrevista com o Prof. Luiz Carlos Crozera, autor da Hipnose Condicionativa. Entrevista com o Prof. Luiz Carlos Crozera, autor da Hipnose Condicionativa. 1. Hipnose é causada pelo poder do hipnotizador Naturalmente o hipnotizador deve ter o devido conhecimento e a força mental

Leia mais

2º Ano 1º Período Conteúdos Competências Essenciais Atividades Atividades baseadas no livro Crescer a Brincar.

2º Ano 1º Período Conteúdos Competências Essenciais Atividades Atividades baseadas no livro Crescer a Brincar. . Diferenciação emocional e cognitiva Emoções positivas(alegria, interesse, carinho, felicidade, esperança ) Emoções negativas(tristeza, medo, fobia, inveja, ciúme..) símbolos emocionais(sinais corporais,

Leia mais

COMO USUFRUIR DESTA MASTERCLASS

COMO USUFRUIR DESTA MASTERCLASS M A S T E R C L A S S WO R K B O O K COMO USUFRUIR DESTA MASTERCLASS Antes de começares, temos algumas recomendações para que tires o melhor partido desta experiência. ALGUMA S DI CAS Para receberes o

Leia mais

Poderosa oração de Cura Interior

Poderosa oração de Cura Interior Poderosa oração de Cura Interior Para levantar o astral, para trazer paz e contentamento. Para curar feridas do corpo e da alma. Doenças conhecidas ou desconhecidas. Jesus traz alívio imediato para o seu

Leia mais

EMF Balancing Technique

EMF Balancing Technique EMF Balancing Technique Técnica de Harmonização do Campo Electromagnético A Malha de Calibração Universal, UCL (Universal Calibration Lattice), é um sistema da nossa anatomia energética, de que Peggy Phoenix

Leia mais

Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo,

Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo, Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu. - Sonhava em Cursar Direito - Queria

Leia mais

Ciclo de Aulas do Riso na ASAS

Ciclo de Aulas do Riso na ASAS Ciclo de Aulas do Riso na ASAS As Aulas do Riso são uma criação original da Escola de Yoga do Riso, elaboradas ao longo de três anos de pesquisa sobre a essência poderosa e transformadora do riso. Rir

Leia mais

Educação Mundial Para a Paz

Educação Mundial Para a Paz Educação Mundial Para a Paz Guia de aulas destinado aos alunos do 1.ª ao 8.º Ano Sri Chinmoy Fundador da Sri Chinmoy Oneness-Home Peace Run 1º Dia O que é a Corrida Mundial da Paz? O objetivo da Corrida

Leia mais

Oito coisas para abandonar em busca da felicidade

Oito coisas para abandonar em busca da felicidade Oito coisas para abandonar em busca da felicidade Por Emanuelle Araújo Mendes Para mim, o que nos aproxima mais da felicidade é conseguir prestar atenção nas coisas simples que acontecem no cotidiano.

Leia mais

Reencontra. a tua relação em 7 PASSOS

Reencontra. a tua relação em 7 PASSOS Reencontra a tua relação em 7 PASSOS O princípio Criei este E-book para passar o meu testemunho e inspirar-te, não te vou dar a formula mágica para um relacionamento perfeito, lamento, se aceitares o meu

Leia mais

Vou apresentar-te alguns erros com exemplos para perceberes melhor o que quero partilhar contigo:

Vou apresentar-te alguns erros com exemplos para perceberes melhor o que quero partilhar contigo: Ao longo da tua vida, foste interpretando as experiências de uma determinada forma, forma essa muitas vezes enviesada pelo teu ângulo e pelo teu sistema de crenças. Os erros cognitivos estão implícitos

Leia mais

Escola da Espiritualidade na Matéria

Escola da Espiritualidade na Matéria Escola da Espiritualidade na Matéria Tudo aquilo em que pensamos molda as nossas vidas. Tudo parte da nossa consciência. As nossas crenças, os nossos apegos, as nossas emoções nãoconscientes são fonte

Leia mais

Programa O Despertar do Ser

Programa O Despertar do Ser Programa O Despertar do Ser Casa Margou - Gourim Março de 2017 Olá a todos O Despertar do Ser, será um trabalho de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, de mergulho profundo na essência do ser. A

Leia mais

As empresas poderiam ajudar com patrocínios e donativos para o desporto

As empresas poderiam ajudar com patrocínios e donativos para o desporto Pensar o olimpismo Com várias revistas e documentos que o Comité Olímpico de Portugal gentilmente nos cedeu realizámos alguns resumos que considerámos importantes. 1. Os desafios do olimpismo em Portugal

Leia mais

10 passos para alcançar a saúde mental

10 passos para alcançar a saúde mental 10 passos para alcançar a saúde mental A maioria das pessoas sabe como pode promover a sua saúde física através de uma dieta saudável ou de exercício físico diário. Também se sabe que um ambiente saudável

Leia mais

1: Jesus, Tu és o Deus que veio ter connosco, para ser nosso amigo e nosso irmão, para nos ensinar a ser felizes e a construir um mundo bom e bonito, de amor, de justiça e de paz! Obrigado(a), Jesus! 2:

Leia mais

APRENDE A SER FELIZ. 1

APRENDE A SER FELIZ.   1 APRENDE A SER FELIZ Que curso é este? Qualquer problema que possas estar a viver tem uma solução se o desejares! O teu desconforto, mau estar ou sofrimento é apenas uma experiência que estás a passar e

Leia mais

2ª FEIRA 15 de Outubro

2ª FEIRA 15 de Outubro 2ª FEIRA 15 de Outubro Durante esta semana vamos olhar para as nossas amizades e para os nossos amigos. Vamos olhar e perceber como é bom ter amigos. Texto Era uma vez dois amigos, o Francisco de 20 anos

Leia mais

SOCIEDADE DA ALEGRIA

SOCIEDADE DA ALEGRIA 15 de janeiro SOCIEDADE DA ALEGRIA Bom dia! Este mês vamos falar muito de São João Bosco, sabem porquê?! Porque é em janeiro que celebramos uma festa a lembrar como ele foi e é importante para todos nós.

Leia mais

COMUNICADO UNIVERSIDADE HINODE

COMUNICADO UNIVERSIDADE HINODE Olá querido Consultor, Líder e Franqueado do Grupo Hinode. Estamos vivendo um novo momento na Hinode, estamos sendo preparados para fazer a grande transformação que propomos e temos como missão de vida.

Leia mais

Tânia Abrão. Deixo meus olhos Falar

Tânia Abrão. Deixo meus olhos Falar Tânia Abrão Deixo meus olhos Falar 1 Biografia Tânia Abrão Mendes da Silva Email: Tania_morenagata@hotmail.com Filha de Benedito Abrão e Ivanir Abrão Nasceu em 09/08/1984 Natural da Cidade de Lapa Paraná

Leia mais

Como conduzir uma entrevista de início vencendo as objeções...

Como conduzir uma entrevista de início vencendo as objeções... Como conduzir uma entrevista de início vencendo as objeções... Danielle Chaves Diretora de Vendas Independente Mary Kay 1 Faça uma visita ao você do futuro Se você não entende a importância de plantar,

Leia mais

Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história:

Você já ouviu a história de uma tal garota legal? Bem, se não, deixeme contar uma história: Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história: Uma garota legal é alguém que se dedica de alma e coração em um relacionamento. Ela é alguém que poderia esperar

Leia mais

Espelho Meu Espelho meu - Final.indd 3 Espelho meu - Final.indd 3 29/03/ :00:10 29/03/ :00:10

Espelho Meu Espelho meu - Final.indd 3 Espelho meu - Final.indd 3 29/03/ :00:10 29/03/ :00:10 Espelho Meu LOUISE L. HAY Espelho Meu 21 dias para curar a sua vida Tradução de: Elisa Evangelista Pergaminho DIA 1 Ame -se Amar -se a si mesmo é crucial. O trabalho ao espelho pode ajudá -lo a construir

Leia mais

EMF Balancing Technique

EMF Balancing Technique EMF Balancing Technique Técnica de Harmonização do Campo Electromagnético A Malha de Calibração Universal, UCL (Universal Calibration Lattice), é um sistema da nossa anatomia energética, de que Peggy Phoenix

Leia mais

ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR PLANIFICAÇÃO ANUAL ATELIER DAS EMOÇÕES Ano Letivo 2019/2020

ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR PLANIFICAÇÃO ANUAL ATELIER DAS EMOÇÕES Ano Letivo 2019/2020 ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR PLANIFICAÇÃO ANUAL ATELIER DAS EMOÇÕES Ano Letivo 2019/2020 OBJETIVOS GERAIS Promover o desenvolvimento geral dos alunos; Desenvolver a inteligência emocional para

Leia mais

Há um lugar dentro de você Que brilha mais que o sol, que nem se pode ver. Há uma luz no seu coração, que nem mesmo a dor consegue apagar.

Há um lugar dentro de você Que brilha mais que o sol, que nem se pode ver. Há uma luz no seu coração, que nem mesmo a dor consegue apagar. CD VITÓRIA 1- Deus habita em você (Camila Max) Há um lugar dentro de você Que brilha mais que o sol, que nem se pode ver. Há uma luz no seu coração, que nem mesmo a dor consegue apagar. As bênçãos do Senhor

Leia mais

Como Enfrentar o Câncer

Como Enfrentar o Câncer MAPA: Como Vencer o Câncer com Leveza MINISSÉRIE: Como Enfrentar o Câncer EPISÓDIO 1-01 DE JUNHO - NO AR Os 3 maiores erros que cometemos após o diagnóstico EPISÓDIO 2 05 DE JUNHO - NO AR 5 ATITUDES Fundamentais

Leia mais

Propiciar ambiente favorável para a prática da competência comunicativa específica para os relacionamentos em telesserviços.

Propiciar ambiente favorável para a prática da competência comunicativa específica para os relacionamentos em telesserviços. OBJETIVOS Incentivar o operador de telesserviços a trabalhar sua competência comunicativa, aperfeiçoando sua linguagem, voz, fala e atitude. Elementos que refletem no aprimoramento da excelência no relacionamento

Leia mais

Deixo meus olhos Falar

Deixo meus olhos Falar Tânia Abrão Deixo meus olhos Falar 1º Edição Maio de 2013 WWW.perse.com.br 1 Tânia Abrão Biografia Tânia Abrão Mendes da Silva Email: Tania_morenagata@hotmail.com Filha de Benedito Abrão e Ivanir Abrão

Leia mais

Mais uma Prece (Marcelo Daimom)

Mais uma Prece (Marcelo Daimom) INTRODUÇÃO Bm7 4x Bm7 Mais uma Prece Nesse momento, e sempre eu quero lembrar Bm7 O que a vida me fez acreditar Bm7 Que existe uma chama que nos conduz Bm7 Nos ensina a viver meu Jesus Em Bm7 Que em toda

Leia mais

Convite: Natal no Frei 3º CICLO. Num Externato de orientação

Convite: Natal no Frei 3º CICLO. Num Externato de orientação Newsletter Nº2 Ano Lectivo 2008 2009 Dezembro Coordenação Prof. Miguel Feio Prof. Manuel André EM DESTAQUE Natal no Frei A alegria de comunicar aos outros a Boa Nova do amor de Deus que deu ao mundo o

Leia mais

Treinamento: 8 Passos da Venda

Treinamento: 8 Passos da Venda Sejam Bem vindas Treinamento: 8 Passos da Venda Elaborado pela Diretora de Vendas Independente Mary Kay Paula Lima Oração por Mary Kay Ash Senhor, Eu necessito ser uma vencedora, não por mim, sim por Ti.

Leia mais

A doença crónica e a deficiência relações com os recursos internos

A doença crónica e a deficiência relações com os recursos internos A doença crónica e a deficiência relações com os recursos internos 9º CONGRESSO NACIONAL DE PSICOLOGIA DA SAÚDE Aventura Social Faculdade de Motricidade Humana Aveiro, 10 Fevereiro de 2012 Lúcia Canha

Leia mais

Diretora Nacional Sênior

Diretora Nacional Sênior Diretora Nacional Sênior O PRIMEIRO PONTO PARA TER SUCESSO É SABER ONDE VOCÊ QUER CHEGAR E FAZER POR ONDE! Você nunca sairá de onde está até que decida para onde quer ir Decidiu realmente ganhar dinheiro

Leia mais

SEJA FELIZ E aumente seus ganhos

SEJA FELIZ E aumente seus ganhos SEJA FELIZ E aumente seus ganhos SEJA FELIZ E aumente seus ganhos Você já ouviu falar de: Ciência da Felicidade? Ciência da felicidade / Neurociência A Ciência da Felicidade / Neurofelicidade é processo

Leia mais

Módulo 2. Voz Interior

Módulo 2. Voz Interior Amor-próprio DIANA DUARTE Módulo 2. Voz Interior Lição 4. Erros Cognitivos No Módulo 1. Amor incondicional na Lição 6 e 7 apresentei-te dois erros cognitivos presentes na forma como interpretas as tuas

Leia mais

Presidência da República Casa Civil Secretaria de Administração Diretoria de Gestão de Pessoas Coordenação Geral de Documentação e Informação

Presidência da República Casa Civil Secretaria de Administração Diretoria de Gestão de Pessoas Coordenação Geral de Documentação e Informação Presidência da República Casa Civil Secretaria de Administração Diretoria de Gestão de Pessoas Coordenação Geral de Documentação e Informação Coordenação de Biblioteca 73 Discurso na cerimónia de inauguração

Leia mais

2ª FEIRA 8 de outubro

2ª FEIRA 8 de outubro 2ª FEIRA 8 de outubro NA FAMÍLIA INTRODUÇÃO Bom dia a todos e boa semana! Esta semana será dedicada a um tema de que todos gostamos: a família. Seremos convidados a olhar para as nossas famílias e a refletirmos.

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 4

Bem Vindos!!! Módulo 4 Bem Vindos!!! Módulo 4 Como foi essa semana? Cumpriram nossas Tarefas? 1- Entrar em contato com suas filhinhas e realizar as 3 atividades de líder (se vc ainda não fez): IP, Treinamento Inicial e Sessão

Leia mais

Relacionamento Interpessoal na Auditoria: Você está preparado? Elisabeth Sversut

Relacionamento Interpessoal na Auditoria: Você está preparado? Elisabeth Sversut Relacionamento Interpessoal na Auditoria: Você está preparado? Elisabeth Sversut Você está preparado? Pense bem... Curso superior, pós-graduação, dois idiomas... Um Auditor Como qualquer outro profissional,

Leia mais

Reflexão do Curso 1ª Reflexão do Curso Técnico/a de Informática Sistemas Maria João Bastos

Reflexão do Curso 1ª Reflexão do Curso Técnico/a de Informática Sistemas Maria João Bastos 1ª Reflexão do Curso 18-02-2010 Técnico/a de Informática Sistemas Maria João Bastos Formação Base Cidadania e Profissionalidade Na nossa sociedade actual parece-me de extrema importância este tema ser

Leia mais

Curso de Transmissão do Retorno à Fonte: Níveis I/II A Verdade Básica da Frequência de Cura

Curso de Transmissão do Retorno à Fonte: Níveis I/II A Verdade Básica da Frequência de Cura Curso de Transmissão do Retorno à Fonte: Níveis I/II A Verdade Básica da Frequência de Cura Próximas Datas: 6 e 7 de Julho 2013 Horário: 09h30 às 13h e das 15 às 18h Investimento: 153 (pagamento de 20%

Leia mais

CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME!

CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME! CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME! Seja bem-vinda à 4ª edição da Jornada gratuita Empreenda Com Propósito! Esse que é um evento totalmente online com foco em carreira, empreendedorismo e,

Leia mais

CAÇA AO(S) TESOURO(S)!

CAÇA AO(S) TESOURO(S)! Amizade Vida Amor Cooperação Família Sabedoria Educação Férias Positivas! Páscoa 2017 Coragem Entusiasmo Inteligência Saúde Natureza CAÇA AO(S) TESOURO(S)! Arte Férias Positivas! Férias Positivas! é o

Leia mais

Workbook Aula 1 AULA 1. Porque apenas dietas e exercícios físicos nunca vão te emagrecer! Semana Gratuita de Emagrecimento. carolferrera.com.

Workbook Aula 1 AULA 1. Porque apenas dietas e exercícios físicos nunca vão te emagrecer! Semana Gratuita de Emagrecimento. carolferrera.com. AULA 1 Porque apenas dietas e exercícios físicos nunca vão te emagrecer! Semana Gratuita de Emagrecimento Como participar da Semana Gratuita de Emagrecimento! COMPROMETIMENTO Parabéns por estar aqui sua

Leia mais

Inteligência Emocional + Coaching = Alta Performance Pessoal e Profissional

Inteligência Emocional + Coaching = Alta Performance Pessoal e Profissional Inteligência Emocional + Coaching = Alta Performance Pessoal e Profissional TAUILY CLAUSSEN D ESCRAGNOLLE TAUNAY PSICÓLOGO CRP 11/05595 MESTRE E DOUTORANDO EM CIENCIAS MEDICAS (FAMED/UFC) PROFESSOR DO

Leia mais

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e 2 SOBRE A AUTORA Adriana Valente é Empresária, Consultora de Marketing, Palestrante e Fundadora do Empreender Mulher. Graduada em Propaganda e Marketing, Marketing de Varejo e MBA em Gestão Empresarial.

Leia mais

Amor Pra Valer Tony Sabetta ISRC BR MKP Nunca É Tarde A. Hammond e J. Bettis Versão: Marina de Oliveira ISRC BR MKP

Amor Pra Valer Tony Sabetta ISRC BR MKP Nunca É Tarde A. Hammond e J. Bettis Versão: Marina de Oliveira ISRC BR MKP Nunca É Tarde A. Hammond e J. Bettis ISRC BR MKP 0400448 No meu viver, quero buscar e conhecer O amor sem par de de um certo alguém Que soube amar e perdoar como ninguém Meu coração, já entreguei Se sou

Leia mais

2ª Feira, 22 de novembro Oração dos 5 dedos - Polegar

2ª Feira, 22 de novembro Oração dos 5 dedos - Polegar 2ª Feira, 22 de novembro Oração dos 5 dedos - Polegar Terminamos esta semana o 10-a-fio proposto para o mês de novembro de rezar. E para acabar em cheio, nada como acabar rezando como o Papa Francisco.

Leia mais

CATEQUESE 6 - A PAZ NA VIDA DO HOMEM

CATEQUESE 6 - A PAZ NA VIDA DO HOMEM CATEQUESE 6 - A PAZ NA VIDA DO HOMEM Em cada frase indicar em que sentido se fala da paz como: dom, conquista ou compromisso. Se a frase tiver vários sentidos, assinalá-lo. CATEQUESE 7 - A VERDADE COMO

Leia mais

Ritual das 3 pétalas. Seu nome (obrigatório) Seu (obrigatório)

Ritual das 3 pétalas. Seu nome (obrigatório) Seu  (obrigatório) Ritual das 3 pétalas Este é forte! Tem a possibilidade de fazer 3 pedidos e é incrível nos resultados. Um poderoso ritual com pétalas de rosas que só pode ser feito uma vez por ano, mas segundo a pessoa

Leia mais

Salmo 23:! Viva uma vida com tranquilidade

Salmo 23:! Viva uma vida com tranquilidade Anésio Rodrigues Salmo 23 Salmo 23:! Viva uma vida com tranquilidade Salmo 23 O SENHOR é o meu pastor; e nada me faltará. Salmo 23 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.

Leia mais

PORQUÊ ANUNCIAR NO BLOG STOP CANCER PORTUGAL?

PORQUÊ ANUNCIAR NO BLOG STOP CANCER PORTUGAL? BLOG STOP CANCER PORTUGAL TABELA DE PUBLICIDADE 2016 PORQUÊ ANUNCIAR NO BLOG STOP CANCER PORTUGAL? O Blog Stop Cancer Portugal em http://www.stopcancerportugal.com/ é um ponto de encontro para todas as

Leia mais

Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis. Miguel Cavalcanti AgroTalento

Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis. Miguel Cavalcanti AgroTalento Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis Miguel Cavalcanti AgroTalento Parabéns!! :-) Você não está aqui por acaso Desafio: não seja um aluno, seja um professor Sugestão Pegue um caderno

Leia mais

A & C. Agradecemos confirmação até ao dia de Maio de 2012. A & C. Foi num momento especial que nos cruzamos,

A & C. Agradecemos confirmação até ao dia de Maio de 2012. A & C. Foi num momento especial que nos cruzamos, Primeiro foi o conhecimento, depois a amizade, seguiu-se um encontro, depois outro e outros mais e finalmente o amor, que nos une agora e para sempre. Será com a palavra sim que daremos início aquele que

Leia mais