TYTEC!!"!Tecnologias!de!Integração,!Comunicações!e!Segurança,!SA!!Contribuinte!508!781!590!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "TYTEC!!"!Tecnologias!de!Integração,!Comunicações!e!Segurança,!SA!!Contribuinte!508!781!590!"

Transcrição

1 !!! TYTEC!!"!Tecnologias!de!Integração,!Comunicações!e!Segurança,!SA!!Contribuinte!508!781!590! Rua!Vasco!Santana,!lote!24,!Loja!A!Dto.!!2675"616!Odivelas!

2 Sistema Control de Acessos SALTO Preparado por: Salto Systems Portugal

3 Salto Systems SALTO Systems altamente especializada em controlo de acessos, desenvolveu um sistema flexivel e funcional com diferentes opções, consoante a programação. Para um completo controlo de acessos dos funcionários e clientes. Um sistema que utiliza tanto as chaves como as fechaduras de uma forma inteligente, de maneira a comunicarem entre elas, sem cabos, e através do software. Sistema A Rede Virtual Salto foi desenvolvida com o objectivo de ter um controlo de acessos de todo o universo da empresa em tempo real.. O sistema permite às fechaduras lêr, receber e escrever informação através das chaves ou cartões electrónicos. Estes dados ao serem armazenados na chave, de uma forma segura, mediante encriptação, podem ser actualizados e e descarregados atrvés dos leitores murais On line, a Qualquer hora e em qualquer parte do edificío. Pode-se combinar pontos de actualização On-line com fechaduras autónomas Off-line, permitindo administrar até funcionários e portas no mesmo sistema. Benefícios do sistema Actividade do staff da empresa: sabe quem foi, quando e onde Cancelamento automático das chaves perdidas Alteração de previlégios nas chaves Registos ilimitados Capacidade de programar 256 horários diferentes Informação sobre o estado das pilhas, através das chaves ou cartões. Interfaces com PMS, relógio de ponto, sistemas de cctv, câmaras, etc.

4 Componentes do Sistema.Fechadura Electrónica Compatível com a Rede virtual Salto. Registos na chave, das aberturas e tentativas de abertura realizados pelos funcionários. A fechadura permite abrir, sempre, pelo lado interior (sistema anti-pânico). Fácil instalação,sem cabos, em Qualquer tipo de porta ( madeira, vidro e de perfil) Instalação em portas com espessura entre 30 a 115 mm. Disponível para quadras de 7mm, 8mm e 9mm. Monitorização do estado das pilhas de cada fechadura através da Rede Virtual Salto, já que esta informação é gravada nas chaves dos funcionários e transmitida ao PC. Memória não volatile. LED dual (verde /vermelho) para indicar autorização ou não de abertura). Equipadas con placas anti broca, extremamente robustas para protecção da parte electrónica, tal como o leitor e o puxador dispõem de um eixo anti furação com bolas de aço, para prevenir actos de vandalismo. Possibilidade de abertura mediante chave mecânica, com registo da mesma. Características técnicas Alimentação necessária: 3 pilhas alcalinas AAA Número de aberturas por conjunto de pilhas: desde Número máximo de funcionários por porta Número máximo de portas por sistema Número máximo de eventos armazenados na fechadura1.000 Horários:256 Períodos: 30 Calendários por sistema: 256

5 Zonas por sistema: 1024 Modos de abertura Standard ( sempre fechada) Modo de passagem (passagem livre), com temporização. Abertura automática (8 tipos horários de abertura automática Segundo horários e calendários. Toggle, desbloqueio da quadra com apresentação do cartão, e bloqueio da mesma com nova apresentação do cartão).. Leitor Mural Proximidade Leitura por contacto mediante aproximação do cartão. Unidades On-line ou Off-line, dependendo da Unidade de Controlo. Dispõe de un LED vermelho e verde para indicar a autorização ou não de acesso, e um LED azul para indicar a actualização da chave. Opção de placa antivandálica, para uso em exteriores. Pode ser integrado com outros sistemas, como controlo de presença, câmeras, sistemas cctv entre outros. Características técnicas Caixa construída em ZamaK com acabamento cromado mate. Distância maxima entre leitor mural e unidade de controlo: 100 metros com um UC On-line e 50 m para uma UC5010 (Offl-ine). Ligação á Unidade de Controlo através de um cabo de rede UTP CAT 5. Dimensões: 83 x 83 x 42mm Alimentação de 5V fornecidos pela unidade de controlo.

6 . Unidade de controlo Off-line Unidade de controlo Off-line. Compatível com a rede virtual Salto. Registo na chave, das aberturas efectuadas pelos funcionários através da Rede Virtual Salto. Permite integrar, com a saída de réles, outros sistemas de fecho, como testas electricas, barreiras de acesso, elevadores, portas automáticas, entre outros. Entrada para detector de porta. Gerido por software. Programação através do PPD. Actualização por meio do PPD. Cancelamento remoto, de chaves através da tecnologia da Rede Virtual Salto, caso as chaves tenham sido actualizadas. Número máximo de funcionários: Número máximo de portas por sistema: Número máximo de eventos armazenados:1.000 Horários:256 Períodos: 30 Calendários por sistema: 256 Zonas por sistema: 1024 Modos de abertura Standard ( sempre fechada) Modo de passagem (passagem livre), com temporização. Abertura automática (8 tipos horários de abertura automática Segundo horários e calendários. Toggle, desbloqueio da quadra com apresentação do cartão, e bloqueio da mesma com nova apresentação do cartão). Características técnicas Alimentação: 12V / 500mA 6VA Ligações para leitores murais: 1 Ligação com leitor mural: Cabo UTP CaT 5 Distância maxima ao leitor mural: 50 m Número de réles: 1 Saída do réle: corrente maxima do réle 16A a 250VAC com carga resistive e 8A a 250VAC com carga indutiva a 16A a 24VDC.

7 . Unidade de Controlo On-line Funções SVN, através das quais se podem controlar, de forma remota as fechaduras electrónicas, cilindros electrónicos e as unidades off-line. Capacidade de restringir ou agregar previlégios no plano de acessos dos funcionários ao apresentar a chave. Capacidade de programar até 256 horários. Actualiza as alterações nos perfis de utilizadores, relativos a horários, datas até 50 calendários. Actualiza a data de expiração da chave através das unidades On-line. Registo de todos os eventos dos funcionários. Registo do estado das pilhas das fechaduras off-line, que é recolhido pela unidade de controlo cada vez que se apresentar uma chave, informação que é automaticamente descarregada no computador. Movimentos dos funcionários em tempo real. Recolha automática dos eventos de cada porta. Monitorização do estado da porta( aberta, fechada, abertura prolongada) Abertura remota da porta através do software. Abertura ou fecho de emergência à distância por meio do software. Função Roll Call para localizar funccionários. Controlo de entradas e saídas utilizando 2 leitores murais Permite integrar, com a saída de réles, outros sistemas de fecho, como testas electricas, barreiras de acesso, elevadores, portas automáticas, entre outros. Possibilidade de modo Anti Pass Back mediante a ligação de 2 leitores murais para o controlo de entradas principais, barreiras de parques. Detectr de controlo de porta aberta e abertura da unidade de controlo. Ligação via rede standard Ethernet o Wifi. Permite gerir até 40 economizadores de energia on-line. Modos de abertura Standard ( sempre fechada) Modo de passagem (passagem livre), com temporização. Abertura automática (8 tipos horários de abertura automática Segundo horários e calendários. Toggle, desbloqueio da quadra com apresentação do cartão, e bloqueio da mesma com nova apresentação do cartão).

8 Características técnicas Alimentação: 12V / 500mA 6VA Ligações para leitores murais: 2 Ligação com leitor mural: Cabo UTP CaT 5 Distância maxima ao leitor mural: 50 m Número de réles: 2 Saída do réle: corrente maxima do réle 16A a 250VAC com carga resistive e 8A a 250VAC com carga indutiva a 16A a 24VDC. Gerido por software Compatível com os leitores murais smart. Programação da unidade de controlo directamente via software. Actualização da unidade de controlo directamente via software. Número máximo de funcionários: Número máximo de portas por sistema: Número máximo de eventos armazenados:1.000 Horários:256 Períodos: 30 Calendários por sistema: 256 Zonas por sistema: 1024 Modos de abertura Standard ( sempre fechada) Modo de passagem (passagem livre), com temporização. Abertura automática (8 tipos horários de abertura automática Segundo horários e calendários. Toggle, desbloqueio da quadra com apresentação do cartão, e bloqueio da mesma com nova apresentação do cartão).

9 Software Pro Access Permite até funcionários Permite portas, quartos e cacifos. Perfis de operadores protegidos por password. Pode ser utilizado a partir de vários pontos de trabalho simultâneamente. Gestão departamental, do plano de fecho para grandes instalações: universidades, Funções da Rede Virtual Salto Requesitos mínimos Sistema Operativo: MS Windows 98, Millenium, 2000, N.T 4.0, XP ou 2003 Server. Memória RAM: 64 MB (min.) 128 recomendado Espaço disponível no disco rígido: 50 MB (aproximadamente, dependendo do tamanho da base de dados) Versão do MDAC: 2.1 ou superior Leitor de CD ROM 1 porta de série.

10 PPD Programador Portatil Programa as portas Recolhe eventos de abertura Actualiza as portas Realiza o diagnóstico da porta Realiza aberturas de emergência Multi idioma Características técnicas Alimentação: 3 pilhas alcalinas LR03 AAA 1,5V Ligação à fechadura mediante cabo fornecido Ligação ao PC por RS232

11 Editor de Cartões Dispositivo que permite lêr, codificar e actualizar as chaves de funcionários e clients. Alimentação: 12V/ 500mA 6VA Ligação ao PC: Série RS232

12 Cartões Smart Proximidade Todas as chaves/ cartões são compatíveis com a Rede Virtual Salto, são de fácil utilização, e estão protegidas e encriptadas para que tenham os mais altos níveis de segurança. Têm certificação ISO São resistentes á água. Poder ser impressas, permitindo a sua personalização. São extremamente seguras, não sendo possivel copiá-las. Estão disponíveis em: Cartões ISO Smart Chip de contacto 256 bytes Cartões ISO Smart Chip de contacto 2Kbytes Suportes: Salto é compatível com uma ampla gama de tecnologias RFID, que opera com uma frequência de MHz. Incluem: Mifare NXP (Phillips) ISO A, ISO B e ISO (Vicinity) Desfire Cartões RFID Mifare 1024 bytes protegido e encriptado. Cartões RFID Mifare 4 Kbytes protegido e encriptado Porta Chaves RFID Mifare 1024 bytes protegido e encriptado. Porta Chaves RFID Mifare 4 Kbytes protegido e encriptado Braceletes RFID Mifare 1024 bytes protegido e encriptado. Braceletes RFID Mifare 4 Kbytes protegido e encriptado Relógio RFID Mifare 1 Kbytes protegido e encriptado

TYTEC!!"!Tecnologias!de!Integração,!Comunicações!e!Segurança,!SA!!Contribuinte!508!781!590!

TYTEC!!!Tecnologias!de!Integração,!Comunicações!e!Segurança,!SA!!Contribuinte!508!781!590! !!! TYTEC!!"!Tecnologias!de!Integração,!Comunicações!e!Segurança,!SA!!Contribuinte!508!781!590! Rua!Vasco!Santana,!lote!24,!Loja!A!Dto.!!2675"616!Odivelas! Telf:!219!349!060!!Fax:!219!349!069!!geral@tytec.pt!

Leia mais

Índice. introdução portaro connect software linha exclusive linha essential puxadores desenhos técnicos contactos

Índice. introdução portaro connect software linha exclusive linha essential puxadores desenhos técnicos contactos Índice introdução portaro connect software linha exclusive linha essential puxadores desenhos técnicos contactos 3 7 11 13 17 21 25 29 Cifial A Cifial teve o seu início em 1905, numa pequena oficina dedicada

Leia mais

Cilindro eletrónico STX

Cilindro eletrónico STX Cilindro eletrónico STX A instalação é igual ao de um cilindro de perfil europeu mecânica. Ele opera de forma autónoma e não necessita de instalação de cabos. Simplesmente chave. Os elementos de comando

Leia mais

Access Professional Edition 2.0

Access Professional Edition 2.0 Sistemas Access Professional Edition 2.0 Access Professional Edition 2.0 Controle de acesso compacto baseado na inovadora família de controladores AMC da Bosch Verificação Integrada por Vídeo Sistema multiusuário

Leia mais

Nexcode Systems, todos os direitos reservados. Documento versão 15.1.1 1

Nexcode Systems, todos os direitos reservados. Documento versão 15.1.1 1 Nexcode Systems, todos os direitos reservados. Documento versão 15.1.1 1 1 - INTRODUÇÃO NEXCODE ACESS, também conhecido como NEXCESS, é um conjunto de soluções de software desenvolvidas sob a plataforma

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PARA AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DO SISTEMA DE SEGURANÇA E CONTROLE DE ACESSO

TERMO DE REFERÊNCIA PARA AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DO SISTEMA DE SEGURANÇA E CONTROLE DE ACESSO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO PROCURADORIA DO TRABALHO DA 14ª REGIÃO COMISSÃO DE SEGURANÇA INSTITUCIONAL TERMO DE REFERÊNCIA PARA AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DO SISTEMA DE SEGURANÇA E CONTROLE DE ACESSO 1.

Leia mais

Controlo de acessos em rede

Controlo de acessos em rede Manual do software Controlo de acessos em rede Access (Versão do software: 1.0.2) (Versão do documento: 1.0.9) Para mais informação, visite o nosso website: www.simonalert.com Página - 1 - Para mais informação,

Leia mais

Comunicação condominial. Portfólio

Comunicação condominial. Portfólio Comunicação condominial Portfólio Centrais de portaria Porteiros eletrônicos Terminais de portaria Placas Sistema de controle de acessos condominial SCA 1000 Sistema de vídeo IP SVIP 1000 Centrais de portaria

Leia mais

Controle de Acesso. Controle Remoto GS CAR CT. gigasecurity.com.br. Santa Rita do Sapucaí - MG Tel: 55 35 3473 4300

Controle de Acesso. Controle Remoto GS CAR CT. gigasecurity.com.br. Santa Rita do Sapucaí - MG Tel: 55 35 3473 4300 gigasecurity.com.br Controle de Acesso Controle Remoto Estacionamentos corporativos Garagens Residenciais GS CAR CT Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP: 37540-000 Santa Rita do Sapucaí - MG Tel: 55

Leia mais

Introdução. Conteúdo da embalagem. Especificações. Requisitos de sistema. Versão Portuguesa SWEEX.COM. IP002 Sweex USB Internet Phone

Introdução. Conteúdo da embalagem. Especificações. Requisitos de sistema. Versão Portuguesa SWEEX.COM. IP002 Sweex USB Internet Phone Introdução IP002 Sweex USB Internet Phone Gostaríamos de agradecer o facto de ter adquirido o Sweex USB Internet Phone. Com este telefone, fácil de ligar, pode fazer telefonemas através da internet. Para

Leia mais

ECOTEL ISDN2 DB Twin TC

ECOTEL ISDN2 DB Twin TC ECOTEL ISDN2 DB Twin TC ECOTEL ISDN2 1 - Descrição do Equipamento ECOTEL ISDN2 BD Twin TC A ligação directa a redes móveis. Os interfaces da gama Ecotel da Vierling, permitem o estabelecimento de uma ligação

Leia mais

Relógios de Ponto, Controle de Acessos e Gestão de Rondas. Tecnologia de Proximidade (sem contacto)

Relógios de Ponto, Controle de Acessos e Gestão de Rondas. Tecnologia de Proximidade (sem contacto) Relógios de Ponto, Controle de Acessos e Gestão de Rondas Tecnologia de Proximidade (sem contacto) A gama de produtos EuroTime para controle de presenças utiliza a tecnologia de proximidade (também designada

Leia mais

Localizador de cabos avançado AT-7000-EUR

Localizador de cabos avançado AT-7000-EUR Localizador de cabos avançado AT-7000-EUR Localização de cabos reinventada Obtenha resultados precisos em minutos com novas funcionalidades e tecnologias que simplificam a localização de cabos e a identificação

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções EL-USB-2-LCD Registador de Humidade, Temperatura e Ponto de Condensação com visor LCD Manual de Instruções Este registador mede e armazena até 16,379 leituras relativas a humidade e 16,379 leituras relativas

Leia mais

Sectores de aplicação: Estações de comunicação, repetidores telefónicos, parques eólicos, etc.

Sectores de aplicação: Estações de comunicação, repetidores telefónicos, parques eólicos, etc. novidades Comunicação segurança vía IP e Sectores de aplicação: UNIDADE EXTERIOR/BOTONEIRA ÁUDIO E VÍDEO A CORES ALEA VIA IP 1 BOTÃO DE CHAMADA. A botoneira PDV501SIP da GUINAZ permite uma gestão das comunicações

Leia mais

Introdução à estrutura e funcionamento de um Sistema Informático

Introdução à estrutura e funcionamento de um Sistema Informático Introdução à estrutura e funcionamento de um Sistema Informático Elementos que constituem o Computador O funcionamento do computador é possível devido aos vários elementos interligados que o constituem:

Leia mais

Guia Rápido. Instalação Módulo de Controle SI-MDCTRL-400

Guia Rápido. Instalação Módulo de Controle SI-MDCTRL-400 Guia Rápido Instalação Módulo de Controle SI-MDCTRL-400 V2.0 APRESENTAÇÃO Este documento tem como objetivo orientar o usuário na instalação e configuração do Módulo de Controle SI-MDCTRL-400. Você poderá

Leia mais

Gestor de ligações Manual do Utilizador

Gestor de ligações Manual do Utilizador Gestor de ligações Manual do Utilizador 1.0ª Edição PT 2010 Nokia. Todos os direitos reservados. Nokia, Nokia Connecting People e o logótipo Nokia Original Accessories são marcas comerciais ou marcas registadas

Leia mais

Prof. Sandrina Correia

Prof. Sandrina Correia Tecnologias de I informação de C omunicação 9º ANO Prof. Sandrina Correia TIC Prof. Sandrina Correia 1 Objectivos Definir os conceitos de Hardware e Software Identificar os elementos que compõem um computador

Leia mais

IBIS_BE_Net MODO DE USO. ABB Automação. Hartmann & Braun

IBIS_BE_Net MODO DE USO. ABB Automação. Hartmann & Braun IBIS_BE_Net MODO DE USO ABB Automação Hartmann & Braun Índice 1. IBIS_BE_NET - DEFINIÇÃO... 4 2. INSTALAÇÃO... 4 2.1. PRÉ-REQUISITOS PARA INSTALAÇÃO... 4 3. INSTALAÇÃO DO IBIS_NET... 4 3.1. ARQUIVOS DE

Leia mais

Copyright 2006 GrupoPIE Portugal S.A.

Copyright 2006 GrupoPIE Portugal S.A. ScanPAL A Restauração do Séc. XXI ScanPAL Copyright 2006 GrupoPIE Portugal S.A. - 2 - ScanPAL Índice Pag. 1. ScanPAL Terminal Portátil...5 1.1. Organização do Software...7 2. Operações...8 2.1. Operações

Leia mais

MADIS RODBEL SOLUÇÕES DE PONTO E ACESSO LTDA

MADIS RODBEL SOLUÇÕES DE PONTO E ACESSO LTDA MADIS RODBEL SOLUÇÕES DE PONTO E ACESSO LTDA Manual de operação Relógio MD 5705 Revisão 1.02 Maio de 2010 1 Índice Apresentação... 3 Display de LCD... 3 Leitor de crachás... 3 Leitor biométrico... 3 Teclado...

Leia mais

Sistemas Operativos I

Sistemas Operativos I Arquitectura de um Computador Maria João Viamonte / Luis Lino Ferreira Fevereiro de 2006 Sumário Arquitectura de um Computador Estrutura de I/O Estrutura de Armazenamento Hierarquia de Armazenamento Protecção

Leia mais

Controladora CT370 Manual Versão 3.2 Revisão 0 Outubro/2014

Controladora CT370 Manual Versão 3.2 Revisão 0 Outubro/2014 Controladora CT370 Manual Versão 3.2 Revisão 0 Outubro/2014 Sumário 1. Apresentação... 4 2. Itens que Acompanham... 4 3. Especificações Técnicas... 4 4. Características Gerais... 5 5. Visão Geral do Equipamento...

Leia mais

CONCEITOS ESSENCIAIS E SISTEMAS OPERATIVOS EM AMBIENTE GRÁFICO. Informação Automática. Informática

CONCEITOS ESSENCIAIS E SISTEMAS OPERATIVOS EM AMBIENTE GRÁFICO. Informação Automática. Informática CONCEITOS ESSENCIAIS E SISTEMAS OPERATIVOS EM AMBIENTE GRÁFICO Sandra Silva 2008 Unicenter. Todos os direitos reservados O que é Informática A palavra informática surgiu: Informação Automática Informática

Leia mais

Sistema inteligente de gestão de chaves e objectos de valor

Sistema inteligente de gestão de chaves e objectos de valor Sistema inteligente de gestão de chaves e objectos Onde estão as cópias de segurança das chaves? Quem foi a última pessoa a utilizar o carro? Quando foi a última vez que o técnico esteve na cave? RFid

Leia mais

Blackwire 725. Auricular USB com fios. Manual do Utilizador

Blackwire 725. Auricular USB com fios. Manual do Utilizador Blackwire 725 Auricular USB com fios Manual do Utilizador Sumário Bem-vindo 3 Requisitos do sistema 3 Precisa de mais ajuda? 3 Conteúdo 4 Princípios básicos 5 Colocar o auricular 6 Ajustar o auricular

Leia mais

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade e biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas.

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade e biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas. 1/8 Visão Geral: Instalação e configuração simplificada. Alta capacidade de armazenamento de registros e usuários. Acionamento através de senha*, cartão de proximidade e biometria. Compatível com fechaduras

Leia mais

Instalação do PrefSuite 2008 Requisitos Dezembro de 2008

Instalação do PrefSuite 2008 Requisitos Dezembro de 2008 Instalação do PrefSuite 2008 Requisitos Dezembro de 2008 Conteúdos 1. Requisitos para a instalação do PrefSuite 3 1.1. Cliente 3 1.1.1. Mínimo 3 1.1.2. Recomendado 3 1.2. Servidor 4 1.2.1. Mínimo 4 1.2.2.

Leia mais

Smart innovation! Quando o estado de inovação da arte está no comando.

Smart innovation! Quando o estado de inovação da arte está no comando. Laser Lexinus Mensa Série Quando o estado de inovação da arte está no comando. O ecrã de toque profissional para interactividade. A experiência aumentou a produtividade, reforçou a colaboração e as possibilidades

Leia mais

Comunicação IP: Código de bloqueio: Switch adicional: Video: Horário:

Comunicação IP: Código de bloqueio: Switch adicional: Video: Horário: Comunicação IP: Comunicação em IP é fornecida através do protocolo SIP. Vídeo & voz é transmitido via LAN ou internet. Código de bloqueio: Directamente da abertura de entrada. É possível definir até 10

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO MINI RECEPTOR DE TV DIGITAL USB CÓD.: 656-8

MANUAL DO USUÁRIO MINI RECEPTOR DE TV DIGITAL USB CÓD.: 656-8 MANUAL DO USUÁRIO MINI RECEPTOR DE TV DIGITAL USB CÓD.: 656-8 1. CONTEÚDO DA EMBALAGEM Mini Receptor T Digital USB. Manual do usuário. Controle remoto. Antena. CD com software de instalação. 2. REQUISITOS

Leia mais

Todos os microprocessadores hoje disponíveis em micros compatíveis com PC utilizam o funcionamento do 80386 como ponto de partida.

Todos os microprocessadores hoje disponíveis em micros compatíveis com PC utilizam o funcionamento do 80386 como ponto de partida. 8 0 Introdução Todos os microprocessadores hoje disponíveis em micros compatíveis com PC utilizam o funcionamento do 80386 como ponto de partida. Isso acontece por pelo menos três motivos técnicos: 0 80386

Leia mais

AEC Access Easy Controller. Guia de Referência

AEC Access Easy Controller. Guia de Referência AEC Access Easy Controller Guia de Referência Índice 3 1. AEC - Vista Geral do Sistema 4 2. AEC - Componentes Principais 6 3. AEC - Configuração 7 4. AEC - Benefícios 8 5. AEC - Como encomendar? 10 6.

Leia mais

Leitor MF-PREMIUM. O leitor e gravador de cartões MF-PREMIUM é destinado aos Integradores de Controle de Acesso.

Leitor MF-PREMIUM. O leitor e gravador de cartões MF-PREMIUM é destinado aos Integradores de Controle de Acesso. Leitor MF-PREMIUM O leitor e gravador de cartões MF-PREMIUM é destinado aos Integradores de Controle de Acesso. De fácil uso, ele é compatível com a grande maioria das controladoras do mercado. Esse leitor

Leia mais

Introdução. Conteúdo da embalagem. Especificações. Requisitos de sistema. Versão Portuguesa SWEEX.COM. IP001 Sweex USB Internet Phone with Display

Introdução. Conteúdo da embalagem. Especificações. Requisitos de sistema. Versão Portuguesa SWEEX.COM. IP001 Sweex USB Internet Phone with Display Introdução IP001 Sweex USB Internet Phone with Display Gostaríamos de agradecer o facto de ter adquirido o Sweex USB Internet Phone with Display. Com este telefone, fácil de ligar, pode fazer telefonemas

Leia mais

Indústria Escolas Hospitais Bancos Seguradoras Empresas Instituições Hotéis Transportes Centros Sénior Universidades Condomínios

Indústria Escolas Hospitais Bancos Seguradoras Empresas Instituições Hotéis Transportes Centros Sénior Universidades Condomínios CHAVEIRO ELETRÓNICO Indústria Escolas Hospitais Bancos Seguradoras Empresas Instituições Hotéis Transportes Centros Sénior Universidades Condomínios A segurança é a chave de entrada e cada vez mais é uma

Leia mais

HL-6050 HL-6050D HL-6050DN

HL-6050 HL-6050D HL-6050DN HL-6050 HL-6050D HL-6050DN Brother HL-6050/D/DN HL-6050 HL-6050D Unidade duplex standard HL-6050DN Unidade duplex standard Placa de rede standard 808 233 000 www.brother.pt < Always at your side Um escritório

Leia mais

SISTEMA DE ULTRASONS PUNDIT LAB Em conformidade com norma EN 12504-4 Medição da velocidade de propagação dos ultra-sons

SISTEMA DE ULTRASONS PUNDIT LAB Em conformidade com norma EN 12504-4 Medição da velocidade de propagação dos ultra-sons SISTEMA DE ULTRASONS PUNDIT LAB Em conformidade com norma EN 12504-4 Medição da velocidade de propagação dos ultra-sons Além da medição do tempo de trânsito e velocidade do pulso tradicional, o Pundit

Leia mais

PowerValue 11 7,5-10 - 12 kva (Monofásica)

PowerValue 11 7,5-10 - 12 kva (Monofásica) Descrição Técnica PowerValue 11 7,5-10 - 12 kva (Monofásica) Monofásica, On-line de Dupla-Conversão, VFI Fonte de Alimentação Não Interruptível (UPS) ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 7,5-10-12 kva (entrada e saída

Leia mais

FECHADURAS INTELIGENTES

FECHADURAS INTELIGENTES FECHADURAS INTELIGENTES Segurança e Elegância Com tecnologia Solução de controle de acesso Folheto explicativo www.inlock.com.br 2013 Uma solução para cada necessidade A primeira impressão é a que fica

Leia mais

Catálogo de Produtos 2015

Catálogo de Produtos 2015 Catálogo de Produtos 2015 1 Índice 1- Leitores de Proximidade EM4102 1.1 - EasyProx-P... 3 1.2 - MaxProx-Lista-CM... 4 1.3 - MaxProx-USB... 5 2 - Cartões de Proximidade 2.1 Cartões Proximidade EM4102...

Leia mais

Objectivos Gerais da Aplicação 5 Requisitos Mínimos e Recomendados 5 Processo de Instalação 6

Objectivos Gerais da Aplicação 5 Requisitos Mínimos e Recomendados 5 Processo de Instalação 6 MANUAL DO UTILIZADOR A informação contida neste manual, pode ser alterada sem qualquer aviso prévio. A Estratega Software, apesar dos esforços constantes de actualização deste manual e do produto de software,

Leia mais

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego;

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Características Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Poderá ser utilizado por empresas autorizadas por convenção ou acordo coletivo a usar sistemas

Leia mais

Nexcode Systems, todos os direitos reservados. Documento versão 16.1.1 1

Nexcode Systems, todos os direitos reservados. Documento versão 16.1.1 1 Nexcode Systems, todos os direitos reservados. Documento versão 16.1.1 1 1 - INTRODUÇÃO NEXCODE NOTE, também conhecido como NEXNOTE, é um conjunto de soluções de software desenvolvidas pelas Nexcode Systems

Leia mais

Crawford 542 Portas Seccionadas

Crawford 542 Portas Seccionadas Crawford 2 Crawford Crawford Dedicação ao cliente A Crawford 542 é uma porta seccionada concebida para aplicação em armazéns, centros de logística e todo o tipo de unidades de produção. O desenho é ideal

Leia mais

Versão 1.0. GEP Gabinete de Estratégia e Planeamento. aneamento. Rua Castilho, Nº 24 Lisboa 1250-069 Lisboa Homepage : http://www.gep.mtss.gov.

Versão 1.0. GEP Gabinete de Estratégia e Planeamento. aneamento. Rua Castilho, Nº 24 Lisboa 1250-069 Lisboa Homepage : http://www.gep.mtss.gov. Versão 1.0 GEP Gabinete de Estratégia e Planeamento aneamento. Rua Castilho, Nº 24 Lisboa 1250-069 Lisboa Homepage : http://www.gep.mtss.gov.pt Índice Folha 2 ÍNDICE Folha 1 - Requisitos -------------------------------------------------------------

Leia mais

Português. Câmara digital. Manual do utilizador

Português. Câmara digital. Manual do utilizador Português Multi-funções Câmara digital Manual do utilizador ii ÍNDICE Identificação dos componentes... 1 Ícones existentes no LCD... 2 Preparação... 2 Introduzir as baterias... 2 Introduza o cartão SD/MMC...

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES NA27 REGI PRO MANUAL DE INSTRUÇÕES Pode agora fazer medições contínuas de ruído, com registo simultâneo de áudio, com um Sonómetro NA27 da RION e um PC DEZEMBRO DE 2011 NA27REGIPRO-001 2011-Adj163-Instrucoes-V01-006-VCR.docx

Leia mais

Importante! Leia atentamente a secção de Activação dos serviços deste guia. As informações contidas nesta secção são essenciais para manter o seu PC protegido. MEGA DETECTION Manual de instalação rápida

Leia mais

Soluções Digitais. Segurança com um toque de sofisticação e conveniência. Soluções Digitais 1

Soluções Digitais. Segurança com um toque de sofisticação e conveniência. Soluções Digitais 1 Soluções Digitais Segurança com um toque de sofisticação e conveniência. Soluções Digitais 1 Institucional Segurança a um toque O Grupo ASSA ABLOY, líder mundial em soluções de segurança para abertura

Leia mais

PES sensor eletrônico portátil

PES sensor eletrônico portátil PES PES sensor eletrônico portátil O sistema PES, sistema de sensores eletrônicos portáteis, comprova as suas capacidades em todos os lugares onde há a necessidade de controlar o movimento de pessoas e

Leia mais

Manual do Nero Burn/Burn Settings Plug-in para MCE

Manual do Nero Burn/Burn Settings Plug-in para MCE Manual do Nero Burn/Burn Settings Plug-in para MCE Nero AG Informações sobre direitos de autor e marcas O manual e todos os seus conteúdos estão protegidos pelos direitos de autores e são propriedade da

Leia mais

Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços - SIAD Catálogo de Materiais e Serviços - CATMAS SISTEMA ANTIFURTOS

Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços - SIAD Catálogo de Materiais e Serviços - CATMAS SISTEMA ANTIFURTOS SISTEMA ANTIFURTOS SISTEMA DE DETECÇÃO E IDENTIFICAÇÃO RFID Conjunto composto por 2 antenas com altura mínima de 1,75m, com acabamento transparente e várias configurações de cores do sinal luminoso do

Leia mais

Relógios de Ponto DECIMAL

Relógios de Ponto DECIMAL Relógios de Ponto DECIMAL Preço Público Aveiro, 14 de Julho de 2010 TABELA DE PREÇOS (SEM IVA) NÃO INCLUI INSTALAÇÃO Estes preços anulam os anteriores Estes preços não incluem IVA Estes preços não incluem

Leia mais

Sistema de Medição. Hilti. Melhor performance. Maior durabilidade. Sistemas de Medição. Sistemas de Medição. Medidores Laser. Lasers Multidirecionais

Sistema de Medição. Hilti. Melhor performance. Maior durabilidade. Sistemas de Medição. Sistemas de Medição. Medidores Laser. Lasers Multidirecionais Serviço de calibração Página 6 Sistema Pulse Power Página 7 Medidores PD 40 PD 4 Página 8 Página 9 Página 30 Página 31 s Multidirecionais PML 4 Página 3 Página 33 Página 34 Página 35 Página 36 s Rotatórios

Leia mais

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego;

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Características Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Poderá ser utilizado por empresas autorizadas por convenção ou acordo coletivo a usar sistemas

Leia mais

1 Indicações de segurança. 2 Estrutura do aparelho. Facility Pilot Server. N.º art. : FAPV-SERVER-REG N.º art. : FAPVSERVERREGGB. Manual de instruções

1 Indicações de segurança. 2 Estrutura do aparelho. Facility Pilot Server. N.º art. : FAPV-SERVER-REG N.º art. : FAPVSERVERREGGB. Manual de instruções Facility Pilot Server N.º art. : FAPV-SERVER-REG Facility Pilot Server N.º art. : FAPVSERVERREGGB Manual de instruções 1 Indicações de segurança A instalação e a montagem de aparelhos eléctricos apenas

Leia mais

Unocode 299 * * * * O que há de melhor em corte de chaves. Máquina construída conforme Padrões CE (Comunidade Européia)

Unocode 299 * * * * O que há de melhor em corte de chaves. Máquina construída conforme Padrões CE (Comunidade Européia) Unocode 299 Unocode 299 Unocode 299 é uma máquina eletrônica da Silca para duplicação de chaves planas usadas em fechaduras de portas. Unocode 299 é uma máquina de última geração projetada para operar

Leia mais

Taurus. PRECISION feeding. Taurus O PRODUTO CONHECENDO O PESO DOS ANIMAIS É POSSÍVEL: www.dinamicagenerale.com ~ 1 ~ PDD Rev A1

Taurus. PRECISION feeding. Taurus O PRODUTO CONHECENDO O PESO DOS ANIMAIS É POSSÍVEL: www.dinamicagenerale.com ~ 1 ~ PDD Rev A1 PRECISION feeding O PRODUTO O sistema de pesagem é constituído de um set de componentes confiáveis e resistentes ao tempo, capaz de operar nos ambientes mais inóspitos. Pode ser utilizado para a pesagem

Leia mais

SPORTINGBET: POLÍTICA DE PRIVACIDADE

SPORTINGBET: POLÍTICA DE PRIVACIDADE OBSERVATÓRIO TRANSNACIONAL DE JOGO REMOTO Transparência Responsabilidade Social Corporativa A protecção dos consumidores exige a fixação de parâmetros rigorosos que garantam a idoneidade dos operadores.

Leia mais

Software de Tarifação para centrais PABX e ambiente Windows

Software de Tarifação para centrais PABX e ambiente Windows Software de Tarifação para centrais PABX e ambiente Windows Um tarifador fácil de usar e poderoso. Com o tarifador STI Windows Atenas você poderá controlar os gastos com telefone, reduzir custos e otimizar

Leia mais

Sistema de registo e gravação das conversas telefónicas «SpRecord» Descrição técnica Manual para instalação e operação

Sistema de registo e gravação das conversas telefónicas «SpRecord» Descrição técnica Manual para instalação e operação Sistema de registo e gravação das conversas telefónicas «SpRecord» Descrição técnica Manual para instalação e operação Copyright Sarapul Systems, Ltd. Rússia, Sarapul, 2011 Conteúdo 1. A designação do

Leia mais

www.tacas-software.com Guia de Instalação e Manual do Utilizador TACAS-SOFTWARE - Guia de Instalação e Manual do Utilizador

www.tacas-software.com Guia de Instalação e Manual do Utilizador TACAS-SOFTWARE - Guia de Instalação e Manual do Utilizador www.tacas-software.com Guia de Instalação e Manual do Página 1 de 37 Software de Gestão Comercial Portátil NOTA IMPORTANTE: O SEU SOFTWARE DE GESTÃO É FORNECIDO COM UM NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO QUE SE ENCONTRA

Leia mais

- 512 MB RAM / 1GB Flash - Rádios: WiFi 802.11a/b/g/n e WWAN 3.8g - Opções de Leitores de Código de Barras - Resistência IP65 e IP67 / Quedas 2m

- 512 MB RAM / 1GB Flash - Rádios: WiFi 802.11a/b/g/n e WWAN 3.8g - Opções de Leitores de Código de Barras - Resistência IP65 e IP67 / Quedas 2m Coletores Portáteis Omnii XT15 Omnii XT15F - 512 MB RAM / 1GB Flash - Rádios: WiFi 802.11a/b/g/n e WWAN 3.8g / RFID - Resistência IP65 e IP67 / Quedas 2m - Acelerômetro / Câmera / GPS - Display resistente

Leia mais

Manual de Comunicações de Rede & Internet

Manual de Comunicações de Rede & Internet Manual de Comunicações de Rede & Internet PCs empresariais Copyright 2006 Hewlett-Packard Development Company, L.P. As informações incluídas neste documento estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA COMPUTADOR - ALL IN ONE ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA Características técnicas da placa-mãe, processador e memória: Placa-mãe (motherboard) para computador compatível com a arquitetura x64, desenvolvida para processadores

Leia mais

PIXELFORCE Representações, Lda Telf: 252 428 094 fax: 252 428 094 WWW.PIXELFORCE.PT

PIXELFORCE Representações, Lda Telf: 252 428 094 fax: 252 428 094 WWW.PIXELFORCE.PT PIXELFORCE Representações, Lda Telf: 252 428 094 fax: 252 428 094 WWW.PIXELFORCE.PT O próximo alvo pode ser a sua casa, durma tranquilo. A paz da mente é o conforto da segurança A Série Conforto da PIXELFORCE

Leia mais

Manual do utilizador. Animal RFID Integrator. Universidade de Évora Escola de Ciências e Tecnologia

Manual do utilizador. Animal RFID Integrator. Universidade de Évora Escola de Ciências e Tecnologia Manual do utilizador Animal RFID Integrator Universidade de Évora Escola de Ciências e Tecnologia RESUMO Aplicação para recolha de informação no campo. O Animal RFID Integrator é um interface que permite

Leia mais

Introdução aos Computadores

Introdução aos Computadores Os Computadores revolucionaram as formas de processamento de Informação pela sua capacidade de tratar grandes quantidades de dados em curto espaço de tempo. Nos anos 60-80 os computadores eram máquinas

Leia mais

Office Pro 850. Manual do utilizador User s Manual. www.mygrowing.com

Office Pro 850. Manual do utilizador User s Manual. www.mygrowing.com Office Pro 850 Manual do utilizador User s Manual www.mygrowing.com 1 Segurança e Precauções de utilização - Conservar estas instruções - este manual contém instruções importantes que devem ser seguidas

Leia mais

Importante! Especificações. Instalação

Importante! Especificações. Instalação Importante! Introdução LD000020 Adaptador USB Powerline Sweex Antes de mais, gostaríamos de agradecer-lhe ter escolhido adquirir o adaptador Powerline. Com a ajuda deste adaptador Powerline, é possível

Leia mais

Catálogo de Produtos. Catálogo de Produtos. Sobre as Linhas de Produtos ACURA A ACURA. AcuSmart. AcuProx. AcuMifare. Missão. Auto-ID. Visão.

Catálogo de Produtos. Catálogo de Produtos. Sobre as Linhas de Produtos ACURA A ACURA. AcuSmart. AcuProx. AcuMifare. Missão. Auto-ID. Visão. Sobre as Linhas de Produtos ACURA A ACURA A ACURA Global é a pioneira no mercado de Identificação por Rádio Freqüência (RFID) no Brasil e América Latina, e tem desbravado com sucesso, desde o final dos

Leia mais

Inspeção através de sistema de visão industrial Ergon

Inspeção através de sistema de visão industrial Ergon Inspeção através de sistema de visão industrial Ergon Introdução A Ergon Sistemas de Visão Industrial é parceira da empresa SensoPart, uma importante fornecedora de soluções para área de sistemas de inspeção

Leia mais

Cilindro electrónico SE Série 53. Inovação tecnológica o sistema de fechadura electrónica SE

Cilindro electrónico SE Série 53. Inovação tecnológica o sistema de fechadura electrónica SE Inovação tecnológica o sistema de fechadura electrónica SE Seguro, simples e fiável Autorizações de acesso controladas individualmente A protecção contra acessos não autorizados é importante não só em

Leia mais

Microgeração Características dos Equipamentos

Microgeração Características dos Equipamentos Microgeração Características dos Equipamentos Elaborado por: Martifer Solar, S.A MARTIFER SOLAR SA Março de 2008 Zona Industrial Apartado 17 3684-001 Oliveira de Frades Tlf: +351 232 767 700 Fax: +351

Leia mais

Controlo remoto HP Media (somente em alguns modelos) Manual do utilizador

Controlo remoto HP Media (somente em alguns modelos) Manual do utilizador Controlo remoto HP Media (somente em alguns modelos) Manual do utilizador Copyright 2008 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows e Windows Vista são marcas registadas da Microsoft Corporation

Leia mais

Proudly made in Portugal. Dossier de Produto DP MGS P 04/2007 Sinta a Sua Segurança. O Sistema de Segurança MasterGuardian MGS foi concebido para proporcionar segurança, tranquilidade e conforto aos seus

Leia mais

Automatismo de porta PortaMatic. para viver confortavelmente e sem barreiras

Automatismo de porta PortaMatic. para viver confortavelmente e sem barreiras Automatismo de porta PortaMatic para viver confortavelmente e sem barreiras AUTOMATISMO DE PORTA PORTAMATIC Abertura e fecho fácil de portas Com o automatismo de porta PortaMatic da Hörmann, abra e feche

Leia mais

DISPENSA DE LICITAÇÃO ATRAVÉS DE CONTRATAÇÃO DIRETA EDITAL 20150763

DISPENSA DE LICITAÇÃO ATRAVÉS DE CONTRATAÇÃO DIRETA EDITAL 20150763 DISPENSA DE LICITAÇÃO ATRAVÉS DE CONTRATAÇÃO DIRETA EDITAL 20150763 FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Artigo 24, inciso II, 1º da Lei nº8.666/93 e Artigo 1º, inciso II do Decreto Estadual Nº29.337, de 25 de junho 2008.

Leia mais

Viggia. Manual de Instruções Viggia - MP04401-01 Rev 02-19/10/2011 PG - 1 -

Viggia. Manual de Instruções Viggia - MP04401-01 Rev 02-19/10/2011 PG - 1 - Manual de Instruções Viggia - MP04401-01 Rev 02-19/10/2011 PG - 1 - ÍNDICE ÍNDICE 1 APRESENTAÇÃO... 3 2 ENTRADA DE DADOS... 3 3 SINALIZAÇÃO DA OPERAÇÃO... 3 4 ARMAZENAMENTO DE DADOS... 4 5 COMUNICAÇÃO

Leia mais

GUIA RÁPIDO DE INSTALAÇÃO DO SCANSNAP S300

GUIA RÁPIDO DE INSTALAÇÃO DO SCANSNAP S300 GUIA RÁPIDO DE INSTALAÇÃO DO SCANSNAP S300 Pag 1 Leia este guia antes de ligar o scanner ao PC Este documento descreve a instalação e a configuração do scanner ScanSnap S300 da Fujitsu. Este guia disponibiliza-lhe

Leia mais

Sistemas de tratamento para águas de consumo Bombeamento de água através de energia solar

Sistemas de tratamento para águas de consumo Bombeamento de água através de energia solar Sistemas de tratamento para águas de consumo Bombeamento de água através de energia solar sistema de tratamento para águas de consumo -Os sistemas de tratamento de águas municipais são complexos pois têm

Leia mais

Placa de rede local sem fios Nokia C110/C111. Manual de Instalação

Placa de rede local sem fios Nokia C110/C111. Manual de Instalação Placa de rede local sem fios Nokia C110/C111 Manual de Instalação DECLARAÇÃO DE CONFORMIDADE A NOKIA MOBILE PHONES Ltd declara ser a única responsável pela conformidade dos produtos DTN-10 e DTN-11 com

Leia mais

Pi Personnel Information

Pi Personnel Information Pi Personnel Information Ao contrário da maioria dos actuais sistemas de Assiduidade e Acessos, o PI foi projectado para ser muito mais do que apenas uma aplicação. É capaz de combinar poderosas ferramentas,

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO USB UNLIMITED INFINITY TM PORTUGUÊS

MANUAL DE UTILIZAÇÃO USB UNLIMITED INFINITY TM PORTUGUÊS MANUAL DE UTILIZAÇÃO PORTUGUÊS INFINITY TM USB UNLIMITED PT MANUAL DE UTILIZAÇÃO INFINITY TM USB UNLIMITED Manual de utilização Introdução Com o Infi nity USB Unlimited pode programar rapidamente e com

Leia mais

Termos e Condições da One.com v.09 Os seguintes termos são aplicáveis na One.com a partir de 1 de Setembro de 2015. 1. Subscrição:

Termos e Condições da One.com v.09 Os seguintes termos são aplicáveis na One.com a partir de 1 de Setembro de 2015. 1. Subscrição: Termos e Condições da One.com v.09 Os seguintes termos são aplicáveis na One.com a partir de 1 de Setembro de 2015. 1. Subscrição: Uma subscrição de um espaço web da One.com oferece acesso aos servidores

Leia mais

CATÁLOGO RECOLHA SELECTIVA DE EXTERIORES

CATÁLOGO RECOLHA SELECTIVA DE EXTERIORES CATÁLOGO RECOLHA SELECTIVA DE EXTERIORES MENOS RESÍDUOS - MENOS POLUIÇÃO MAIS FUTURO A ALMOVERDE Ecologia, Lda. dedica se, desde o seu início, à comercialização de equipamentos para a recolha selectiva

Leia mais

LED LENSER * LED LENSER * M3R. Creating New Worlds of Light

LED LENSER * LED LENSER * M3R. Creating New Worlds of Light LED LENSER * Creating New Worlds of Light LED LENSER * M3R LED Comprimento Peso Lúmen Pilhas Reserva de energia Autonomia High End Power LED 100 mm 45 g Power: 220 lm* Low Power: 20 lm* 1x AA Li-Ion reachargeable

Leia mais

is 70 Inteligência no seu melhor... Bizerba is70 Terminal de Pesagem Industrial

is 70 Inteligência no seu melhor... Bizerba is70 Terminal de Pesagem Industrial is 7 Inteligência no seu melhor... Bizerba is7 Terminal de Pesagem Industrial Seja utilizado como servidor central de pesagens ou como terminal de entrada de dados, o is7 controla um número elevado de

Leia mais

Smart Energy & Power Quality Solutions. Registrador de dados ProData. O mais compacto registrador de dados

Smart Energy & Power Quality Solutions. Registrador de dados ProData. O mais compacto registrador de dados Smart Energy & Power Quality Solutions Registrador de dados ProData O mais compacto registrador de dados Inteligente e compacto: Nosso registrador de dados universal que mais gerencia os custos de energia

Leia mais

Interruptor KVM Cabo USB/HDMI 2-Portas

Interruptor KVM Cabo USB/HDMI 2-Portas Interruptor KVM Cabo USB/HDMI 2-Portas Manual do Utilizador DS-11900 Versão 1.0 Índice 1 INTRODUÇÃO... 3 1.1 CARACTERÍSTICAS... 3 1.2 ESQUEMA FÍSICO... 3 1.3 CONTEÚDO DA EMBALAGEM... 4 2 ESPECIFICAÇÕES...

Leia mais

Bem-vindo! Mustek Systems, Inc.

Bem-vindo! Mustek Systems, Inc. Bem-vindo! Mustek Systems, Inc. As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. As empresas, nomes e dados utilizados nestes exemplos são fictícios, a menos que o

Leia mais

Análise real de dados

Análise real de dados Análise real de dados Para tacógrafos analógicos e digitais www.siemensvdo.com 1 Maximize todas as potencialidades dos tacógrafos digitais Novas obrigações, novas opções de análise Para si e para a sua

Leia mais

Portátil Série Aspire

Portátil Série Aspire Portátil Série Aspire Guia rápido Registo do produto Ao utilizar o dispositivo pela primeira vez, recomenda-se que o registe. O registo dar-lhe-á acesso a vantagens úteis, como: Assistência mais rápida

Leia mais

O WGServer é uma Aplicação de Alta Disponibilidade e Fiabilidade para a Gestão do acesso à Internet.

O WGServer é uma Aplicação de Alta Disponibilidade e Fiabilidade para a Gestão do acesso à Internet. WGSERVER INTERNET ACCESS APPLIANCE O WGServer é uma Aplicação de Alta Disponibilidade e Fiabilidade para a Gestão do acesso à Internet. O WGServer é uma Appliance de Alta Disponibilidade e Fiabilidade

Leia mais

ZSRest. Manual de Configuração ZSPDA. V2011-Certificado

ZSRest. Manual de Configuração ZSPDA. V2011-Certificado Manual de Configuração ZSPDA V2011-Certificado 1 1. Índice 2. Introdução... 2 3. Pré-requisitos... 3 a) Base de dados... 3 b) Firewall... 3 c) Licença... 3 d) Rede sem fios... 3 e) PDA... 4 4. ZSPDA Interface...

Leia mais

INDICE 1 1;2 2;3;4 5 5 5;6 6;7 7;8;9 9;10 10 10;11 11;12;13 13;14 14;15 15;16 S-1472 CONTROLO DE ACESSOS

INDICE 1 1;2 2;3;4 5 5 5;6 6;7 7;8;9 9;10 10 10;11 11;12;13 13;14 14;15 15;16 S-1472 CONTROLO DE ACESSOS INDICE S-1472 CONTROLADORES LEITORES SATAND ALONE LEITORES DIVERSOS KIT CONTROLO DE RONDAS KIT S CONTROLO DE ACESSOS CONTROLO DE ENTRADAS OUTROS SISTEMAS CONTROLO DE ACESSOS E DE PRESENÇA (PONTO) TESTAS

Leia mais

Série emachines D720/D520. Guia rápido

Série emachines D720/D520. Guia rápido Série emachines D720/D520 Guia rápido Copyright 2008. Acer Incorporated. Todos os Direitos Reservados. Guia rápido da Série emachines D720/D520 Edição Original: 08/2008 A empresa não faz quaisquer afirmações

Leia mais