Cilindro eletrónico STX

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Cilindro eletrónico STX"

Transcrição

1 Cilindro eletrónico STX A instalação é igual ao de um cilindro de perfil europeu mecânica. Ele opera de forma autónoma e não necessita de instalação de cabos. Simplesmente chave. Os elementos de comando estão localizados no interior do cilindro, proporcionando uma maior segurança contra vandalismo. Pela credencial pode colectar eventos e despejar plano usuário de alterações fechando o cilindro. Tem uma versão intempéries do cilindro electrónico é resistente à água a condições climáticas adversas.

2 Proximidade cilindro STK A nova versão proximidade do cilindro SMARTAIR está integrado no sistema de controlo de acesso, tão simples e eficiente, como fácil de instalar. Para o seu funcionamento a porta é desbloqueada por uma credencial de proximidade. Não usa cabos e é alimentado por baterias. Seu design estreito permite a instalação em todos os tipos de portas Tem registar todos os eventos na funcionalidade: usando a credencial pode coletar eventos e despejar plano de alterações de fechar abrir. Ele também tem a funcionalidade de atualização modo extra no cartão (leitura do cartão e escrita). Isso significa que você pode encontrar todas as matrizes do plano de acesso à credencial, recolha de movimentos do cartão, a possibilidade de cancelar o cartão em caso de perda ou roubo.

3 ST Eletrónico Proximidade Smartair em fechaduras electrónicas estão totalmente integradas no sistema de controle de acesso e é extremamente fácil de usar em todos os tipos de portas. Esses bloqueios são perfeitos para construção nova ou mercado de reposição. Todos os componentes de controlo vitais estão localizados do lado interior da fechadura sendo mais segura, oferecendo uma maior proteção contra o vandalismo. Além disso, a pega gira livremente enquanto o acesso não ativado, para evitar a possibilidade de serem forçados.

4 STU leitor online atualizador Modo de Jogador Online: funciona como um leitor de parede padrão com conexão direta com o banco de dados: número ilimitado de usuários, com os altos e baixos destes em tempo real. Coletar e exibir a entrada e saídas em um banco de dados centralizado. Em caso de falha de comunicação, inicia em off-line do sistema, retornando para o modo inicial (on-line) para detectar automaticamente que as comunicações foram restauradas. Também oferece a possibilidade de ligar um segundo leitor de entrada de controlo atualizador não só, mas também da saída do utilizador. Modo Updater Além da funcionalidade leitor online, permite o cancelamento de cartão sem ir para o bloqueio com o programador de mão ou de um cartão de novo a partir da fechadura. Registrando nas fechaduras, através do cartão do usuário e permite que todos os movimentos que ocorrem e glosa. Conectores CN1: Alimentação:. 12V AC / DC Consumo:. 20µA Consumo com a atuação do relé:. 150mA CN2:. RS485 CN3:. saída de relé (NO, NC, C) capacidade: 5A 250V AC / DC 30V 5A. CLR: Reset para apagar a memória do leitor.

5 Condições de humidade Humidade. Até 85% sem condensação. drenagem interna no leitor. temperatura. Entre -10 C e 80 C. Os ruídos elétricos de greve: Recomendamos a instalação do IC (incluído) na greve elétrica para absorver os ruídos que podem ocorrer.ac apenas.

6 S1000 Software TS1000 é um software de gestão extremamente eficaz intuitiva tratado com um banco de dados SQL. Este software permite que o operador do sistema para organizar, gerenciar e atualizar todo o sistema a partir de um PC através de uma interface de usuário simples. TS1000 pode combinar ambas as fechaduras e leitores de parede sem fios Smartair com o resto da faixa de Smartair para máxima flexibilidade e capacidade de estender o sistema. TS1000 Software o, que dia e em que épocas

7 de movimento Box Office O bloqueio eletrônico para armários SMARTAIR permite a opção de regular o uso dos armários disponíveis no local, proporcionando ainda mais o uso para usuários finais. Por outro lado, tem um número de características úteis, tais como quando a bilheteira não estiver ocupada, o botão roda livremente para impedir o bloqueio de ser forçada. Quanto à abertura do escritório de caixa, isso é feito por débito automático da alavanca, depois de apresentar a credencial confirma a autorização. Você também pode programar a abertura automática em um momento especificado para impedir que um usuário se apropriar armário Dela.

8 HUB Comunicações sem fio Hub Smartair atua como uma ponte entre o software de gestão e TS 1000 sem fio Smartair autónoma. Ele também permite o acesso e modificar o plano, transmitir eventos em tempo real, cancelar cartões perdidos ou roubados, bem como abertura remota da porta. Além disso, o TCP / IP permite a fácil instalação e é ideal para as novas instalações.

9 STR leitor parede Descrição Especificação É a solução ideal para portas automáticas, barreira garagem, portas com trincos elétricos ou magnéticos, etc. Ou seja, as portas onde a instalação de fechadura eletrônica autônoma não é apropriado ou praticamente impossível. Este sistema é composto por um leitor de cartão de proximidade com incorporado um relê e uma unidade de controlo que controla tanto o leitor e o relé. A unidade de controlo através do relê irá activar ou não o fecho da porta, dependendo de se a pessoa que tenta abrir a porta, o acesso ou não autorizada. O leitor incorpora o fornecimento de energia, então você precisa de uma fonte de alimentação externa. STR leitor parede Descrição Especificação Técnico Eletrônico

10 Conectores CN1: Alimentação:. 12V AC / DC Consumo:. 20µA Consumo com a atuação do relé:. 150mA CN2:. RS485 CN3:. saída de relé (NO, NC, C) capacidade: 5A 250V AC / DC 30V 5A. CLR: Reset para apagar a memória do leitor. Condições de umidade Umidade. Até 85% sem condensação. drenagem interna no leitor. temperatura. Entre -10 C e 80 C. Os ruídos elétricos de greve: Recomendamos a instalação do IC (incluído) na greve elétrica para absorver os ruídos que podem ocorrer.ac apenas.

11 Mini atualizador Atualizadores Smartair são elementos integrados na atualização do sistema de controle de acesso na funcionalidade Cartão permitindo alfabetização. Permite o cancelamento de cartões, sem ir para a fechadura com o programador de mão ou um novo cartão da fechadura. Regista os movimentos das fechaduras através de cartão do usuário, monitoriza as suas atividades, tentativas de acesso autorizado ou não autorizado, etc. Além disso, é digno de nota que fornece multi-aplicação de programas de prépagamento, a fidelidade, POS, etc.

12 Credenciais TESA oferece os acessórios mais inovadores: Tecnologia NFC Por que não usar o seu telemóvel para abrir as portas? SMARTAIR sistema suporta NFC (Near Field Communication) para telefones móveis. Como você usa o cartão, coloque seu celular perto do bloqueio para desbloqueá-lo. Combi chave O design ergonómico de cilindros SMARTAIR e chave mecânica é capaz de abrir uma porta eletronicamente. TESA combinou sua longa tradição de produção modernas com chaves RFID. O resultado é a Chave Combi, a ferramenta perfeita para a segurança e equipe de instalação. Outras credenciais Para atender às suas necessidades, a tesa oferece uma ampla gama de credenciais, cartões ou outras teclas mais usadas.

Auto-programáveis de controlo de acesso Cartão de Proximidade

Auto-programáveis de controlo de acesso Cartão de Proximidade Auto-programáveis de controlo de acesso Cartão de Proximidade Fechadura Design estreito permite a instalação em todos os tipos de portas. Ela pode incorporar diferentes alças e trava de encaixe. Dois modelos

Leia mais

GUIA DE INSTALAÇÃO F 19

GUIA DE INSTALAÇÃO F 19 GUIA DE INSTALAÇÃO F 19 1. Instalação do equipamento (1)Cole o modelo de montagem na (2) Remova o parafuso na parte (3) Tire a placa traseira. parede, Faça os furos de acordo inferior do dispositivo com

Leia mais

CONTROLE DE ACESSO Modelo PP-360/N

CONTROLE DE ACESSO Modelo PP-360/N CONTROLE DE ACESSO Modelo PP-360/N Imagem Ilustrativa Características: 1. Leitura de 125 khz do cartão de proximidade com o EM chip acoplado internamente para o modelo padrão. 2. Os parâmetros do sistema

Leia mais

ST 160 ST 160 0 # Manual de Referência e Instalação

ST 160 ST 160 0 # Manual de Referência e Instalação ST 160 ST 160 1 2 3 4 5 6 7 8 9 0 # Manual de Referência e Instalação Descrições 1 1 2 3 4 5 6 7 8 9 0 # 3 2 Número Descrição 1 Indicador de modo 2 Antena 3 Matriz do Teclado 4 Parafuso Especificações

Leia mais

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade ou biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas.

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade ou biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas. 1/8 SISTEMA ZIGLOCK TCP Visão Geral: Instalação e configuração simplificada. Alta capacidade de armazenamento de registros e usuários. Acionamento através de senha*, cartão de proximidade ou biometria.

Leia mais

Controladora Biométrica Bio SA

Controladora Biométrica Bio SA Manual do usuário Controladora Biométrica Bio SA 1 2 Manual do usuário Parabéns, você acaba de adquirir um produto desenvolvido com qualidade e segurança Citrox. Este manual foi desenvolvido para ser uma

Leia mais

Anúncio de Novos Produtos: Controladora para uma porta KT-1 e software EntraPass v6.02

Anúncio de Novos Produtos: Controladora para uma porta KT-1 e software EntraPass v6.02 Anúncio de Novos Produtos: Controladora para uma porta KT-1 e software EntraPass v6.02 A Tyco Security Products tem o prazer de anunciar o lançamento da controladora PoE para uma porta KT-1 da Kantech.

Leia mais

Dispositivo PT-100. Guia Rápido de Instalação. Newello - Tecnologia com responsabilidade

Dispositivo PT-100. Guia Rápido de Instalação. Newello - Tecnologia com responsabilidade Dispositivo PT-100 Guia Rápido de Instalação Observação: As informações do usuário serão registradas com software de patrulha e impressões digitais de usuários podem ser inscritos por leitor de impressão

Leia mais

Características. São Paulo: (11) 4063-5544 Campinas: (19) 4062-9211 Campo Grande: (67) 4062-7122 Cuiabá: (65) 4052-9722. MPEBrasil

Características. São Paulo: (11) 4063-5544 Campinas: (19) 4062-9211 Campo Grande: (67) 4062-7122 Cuiabá: (65) 4052-9722. MPEBrasil Características - Único com este conceito no mercado e com preços atraentes; Iluminação frontal, com chave liga/desliga, em quatro opções de cores (azul, verde, vermelho e amarelo); - Possui sistema de

Leia mais

http://www.nibtec.com.br Manual do Usuário NibProx Light

http://www.nibtec.com.br Manual do Usuário NibProx Light http:// Manual do Usuário NibProx Light INTRODUÇÃO Independente do porte de sua empresa, residência ou condomínio, os controladores de acesso NibAccess atendem na medida certa. Compactos e com design arrojado,

Leia mais

Controle de acesso FINGER

Controle de acesso FINGER Controle de acesso FINGER MANUAL DE INSTRUÇÕES Sobre esse Guia Esse guia fornece somente instruções de instalação. Para obter informações sobre instruções de uso, favor ler o Manual do usuário.. ÍNDICE

Leia mais

TYTEC!!"!Tecnologias!de!Integração,!Comunicações!e!Segurança,!SA!!Contribuinte!508!781!590!

TYTEC!!!Tecnologias!de!Integração,!Comunicações!e!Segurança,!SA!!Contribuinte!508!781!590! !!! TYTEC!!"!Tecnologias!de!Integração,!Comunicações!e!Segurança,!SA!!Contribuinte!508!781!590! Rua!Vasco!Santana,!lote!24,!Loja!A!Dto.!!2675"616!Odivelas! Telf:!219!349!060!!Fax:!219!349!069!!geral@tytec.pt!

Leia mais

Manual de Instalação... 2 RECURSOS DESTE RELÓGIO... 3 1 - REGISTRANDO O ACESSO... 4 1.1 Acesso através de cartão de código de barras:...

Manual de Instalação... 2 RECURSOS DESTE RELÓGIO... 3 1 - REGISTRANDO O ACESSO... 4 1.1 Acesso através de cartão de código de barras:... 0 Conteúdo Manual de Instalação... 2 RECURSOS DESTE RELÓGIO... 3 1 - REGISTRANDO O ACESSO... 4 1.1 Acesso através de cartão de código de barras:... 4 1.2 Acesso através do teclado (digitando a matrícula):...

Leia mais

Manual de Operação e Instalação MA300

Manual de Operação e Instalação MA300 Manual de Operação e Instalação MA300 Versão 1.1KB Janeiro 2013-01-24 1 Sobre este Documento Este documento introduz as operações do equipamento de controle de acesso. Para a instalação do equipamento

Leia mais

Manual do Usuário - NKPROX

Manual do Usuário - NKPROX Manual do Usuário NKPROX Manual do Usuário - NKPROX Neokoros TI - Biometric Technology Índice 1 - Apresentação e Características Gerais...3 2 - Placa BMC - Especificações...4 2.1 - Conectores (pinagem

Leia mais

TS E HOME & BUSINESS. Nova tecnologia de chave eletrônica. Catálogo Técnico. BURG WACHTER

TS E HOME & BUSINESS. Nova tecnologia de chave eletrônica. Catálogo Técnico. BURG WACHTER Nova tecnologia de chave eletrônica Catálogo Técnico. Diferenciais SEGURANÇA Máxima proteção VdS contra manipulação de códigos e dedos falsos BATERIA Baixo consumo! Dois anos de duração ou 23.000 acessos

Leia mais

SC-06 Controle de Acesso Stand-Alone Proximidade + Teclado. Manual de Instalação e Usuário

SC-06 Controle de Acesso Stand-Alone Proximidade + Teclado. Manual de Instalação e Usuário SC-06 Controle de Acesso Stand-Alone Proximidade + Teclado Manual de Instalação e Usuário 1. Introdução O SC-06 não é apenas um controlador comum integrando leitor de proximidade e teclado, mas sim um

Leia mais

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 (opcional);

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 (opcional); Características Fabricada em aço-carbono, com pintura em epóxi preto; Tratamento anticorrosivo; Acabamento em aço inox; Fechadura para acesso aos componentes eletrônicos; Iluminação frontal, com chave

Leia mais

Controle de Acesso. Erika Araujo Analista de Sistemas

Controle de Acesso. Erika Araujo Analista de Sistemas Controle de Acesso Erika Araujo Analista de Sistemas VIDEO INSTITUCIONAL 9 Lojas em Minas 17 anos Treinamento Controle de Acesso Prédios Treinamento Controle de Acesso 7 Condomínios - Controle fluxo de

Leia mais

Comunicação IP: Código de bloqueio: Switch adicional: Video: Horário:

Comunicação IP: Código de bloqueio: Switch adicional: Video: Horário: Comunicação IP: Comunicação em IP é fornecida através do protocolo SIP. Vídeo & voz é transmitido via LAN ou internet. Código de bloqueio: Directamente da abertura de entrada. É possível definir até 10

Leia mais

Levando os benefícios do IP aberto ao controle de acesso físico. Controlador de porta em rede AXIS A1001

Levando os benefícios do IP aberto ao controle de acesso físico. Controlador de porta em rede AXIS A1001 Levando os benefícios do IP aberto ao controle de acesso físico. Controlador de porta em rede AXIS A1001 Abra as portas para o futuro. Com o Controlador de porta em rede AXIS A1001, estamos introduzindo

Leia mais

Smartphone 5 IPS Quad Core

Smartphone 5 IPS Quad Core Smartphone 5 IPS Quad Core GUIA RÁPIDO DE UTILIZAÇÃO PRIMEIROS PASSOS Instalando o cartão SIM e a bateria Desligue o telemóvel completamente. Retire a tampa traseira. Insira o cartão SIM no slot do cartão

Leia mais

Sumário. Aviso. Para evitar risco de incêndio ou choque elétrico, não exponha este PRODUTO à chuva ou à umidade.

Sumário. Aviso. Para evitar risco de incêndio ou choque elétrico, não exponha este PRODUTO à chuva ou à umidade. Sumário Este símbolo destina-se a alertar o usuário quanto à presença de tensão perigosa não isolada dentro do gabinete do produto, a qual pode ser de magnitude suficiente para constituir risco de choque

Leia mais

Sistema inteligente de gestão de chaves e objectos de valor

Sistema inteligente de gestão de chaves e objectos de valor Sistema inteligente de gestão de chaves e objectos Onde estão as cópias de segurança das chaves? Quem foi a última pessoa a utilizar o carro? Quando foi a última vez que o técnico esteve na cave? RFid

Leia mais

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais opcional);

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais opcional); Características Possui estrutura com design moderno e LEDs que indicam a confirmação de registros; Exclusivo sistema de hibernação quando o equipamento encontra-se sem energia vinda da rede elétrica, o

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO MA300

MANUAL DO USUÁRIO MA300 MANUAL DO USUÁRIO MA300 MODELO MA300 http://www.newello.com.br/ Newello Tecnologia com Responsabilidade ÍNDICE Índice 1 Instruções para Uso (Digitais e Cartões)... 1 1.1 Posicionamento dos Dedos... 1 1.2

Leia mais

MÓDULO DE CONTROLE REMOTO

MÓDULO DE CONTROLE REMOTO Hamtronix MCR400 Manual de Instalação e Operação Software A/B/C Hardware Rev. B ÍNDICE Suporte Online... 02 Termo de Garantia... 02 Descrição do Produto... 03 Versões do Software... 03 Funcionamento das

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES PARA ENGENHEIROS E ARQUITETOS

ESPECIFICAÇÕES PARA ENGENHEIROS E ARQUITETOS Cymphany ACU2 Controlador Inteligente de Rede Cerberus Division ESPECIFICAÇÕES PARA ENGENHEIROS E ARQUITETOS Oito Leitoras de Cartões, Duas Portas de Multiconexão Lógica RS-485 com Quatro Leitoras Cada

Leia mais

Leitor MaxProx-Lista-PC

Leitor MaxProx-Lista-PC Leitor MaxProx-Lista-PC O leitor de cartões de proximidade MaxProx-Lista-PC é destinado aos Integradores de Controle de Acesso. Ele foi especialmente projetado para controle de acesso, para ser usado Stand

Leia mais

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais (opcional);

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais (opcional); Características Fabricada em aço-carbono, com pintura em epóxi preto; Tratamento anticorrosivo e acabamento em aço inox; Fechadura para acesso aos componentes eletrônicos; Sistema de amortecimento de giros

Leia mais

Destaques. Um único sistema de controlo para segurança e conforto; Desempenho elevado e tecnologia de futuro da Siemens;

Destaques. Um único sistema de controlo para segurança e conforto; Desempenho elevado e tecnologia de futuro da Siemens; 1 Não há nada melhor do que saber que a sua família está em casa e em segurança. Agora imagine se pudesse melhorar a segurança e conforto do seu lar apenas com a instalação de um sistema Impossível? Então

Leia mais

NVS (Servidor de vídeo em rede) e Câmeras IPS

NVS (Servidor de vídeo em rede) e Câmeras IPS NVS (Servidor de vídeo em rede) e Câmeras IPS Guia rápido de usuário (Versão 3.0.4) Nota: Esse manual pode descrever os detalhes técnicos incorretamente e pode ter erros de impressão. Se você tiver algum

Leia mais

Manual de instrução de software NetControl V3 3.9.0.67 - Pacote 4.3.47 Modulo de Configurações

Manual de instrução de software NetControl V3 3.9.0.67 - Pacote 4.3.47 Modulo de Configurações Manual de instrução de software NetControl V3 3.9.0.67 - Pacote 4.3.47 Modulo de Configurações 1 Sumário 1. Apresentação... 3 2. Configuração do Módulo de Configuração.... 3 2.1 Configuração do Wizard....

Leia mais

SOLUÇÃO INTELIGENTE DE FECHAMENTO

SOLUÇÃO INTELIGENTE DE FECHAMENTO SOLUÇÃO INTELIGENTE DE FECHAMENTO O quê é ENTR? Obtenha segurança, conveniência e controle inteligente. Atualize facilmente a fechadura existente para um sistema de controle inteligente. Basta remover

Leia mais

GUIA DO CLIENTE VETTI INSTALANDO SUA CÂMERA IP ROBOT SD

GUIA DO CLIENTE VETTI INSTALANDO SUA CÂMERA IP ROBOT SD GUIA DO CLIENTE VETTI INSTALANDO SUA CÂMERA IP ROBOT SD Primeiramente, gostaríamos de realçar a importância de termos como nosso cliente. Agradecemos por escolher nossos produtos 1. Instalação da câmera...

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções Manual de Instruções Especificações técnicas Voltagem de funcionamento: 12V Voltagem de reserva (Backup): 12V Frequência de funcionamento: 433MHz Sonoridade do alarme: 85dB Características de função Podem

Leia mais

GerSAT Manual de Usuário

GerSAT Manual de Usuário GerSAT Manual de Usuário Manual do Usuário Ver. 1.1 Junho 2015 Informações importantes Antes de utilizar o equipamento, pedimos para que leia e siga todas as instruções descritas neste manual, pois a utilização

Leia mais

Especificações Técnicas

Especificações Técnicas Sistema F20 - Controle de acesso biométrico A série F20 foi desenvolvida para substituir os sistemas com chave comum em residências, apartamentos, comércios, escolas, fábricas, hotéis e etc. em ambientes

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Modelo: VPJ5.6C V Í DEO PORTEIRO COLORIDO COM CONTROLE DE ACESSO. Especificações sujeitas à mudanças sem aviso prévio

MANUAL DO USUÁRIO. Modelo: VPJ5.6C V Í DEO PORTEIRO COLORIDO COM CONTROLE DE ACESSO. Especificações sujeitas à mudanças sem aviso prévio V Í DEO PORTEIRO COLORIDO COM CONTROLE DE ACESSO Parabéns por adquirir um produto com a qualidade COP! Para mais informações sobre nossa empresa e produtos, Visite o site: www.copbr.com.br Especificações

Leia mais

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio 2 Access Professional Edition: a solução de controle de acesso ideal para empresas de pequeno e médio porte

Leia mais

Guia de Instalação Live TIM Blue Box

Guia de Instalação Live TIM Blue Box Guia de Instalação Live TIM Blue Box O que há na caixa Blue Box Cabo de rede Ethernet Cabo A/V Controle Remoto Cabo HDMI Guia de instalação Fonte de Energia bivolt 110/220v Antena e cabo Pilhas AAA O Live

Leia mais

G5 Sistema de alarme com GSM integrado

G5 Sistema de alarme com GSM integrado Sistema de Alarme G5 Sistema de alarme com GSM integrado Fácil programação do sistema, via APP gratuita O sistema G5 é um moderno e estético sistema de alarme com GSM/SMS que permite total controlo local

Leia mais

Duas capacidades de armazenamento de digitais: 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais (opcional);

Duas capacidades de armazenamento de digitais: 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais (opcional); Características Possui estrutura com design moderno e LEDs que indicam a confirmação de registros; Os dados são gravados em um cartucho USB. Este modo de gravação oferece total proteção contra a perda

Leia mais

TRUESAFE 2010 SISTEMA INTEGRADO DE CONTROLE DE ACESSO MAXTEL

TRUESAFE 2010 SISTEMA INTEGRADO DE CONTROLE DE ACESSO MAXTEL TRUESAFE 2010 SISTEMA INTEGRADO DE CONTROLE DE ACESSO MAXTEL A Maxtel Tecnologia, traz para você o que há de mais moderno em Sistema de Controle de Acesso para empresas, edifícios, escolas, clubes e condomínios.

Leia mais

Av. Francisco Andrade Ribeiro 543 - Bloco 13 - Centro Santa Rita do Sapucaí- MG CEP: 37.540-000 Tel: (35) 3471-0895

Av. Francisco Andrade Ribeiro 543 - Bloco 13 - Centro Santa Rita do Sapucaí- MG CEP: 37.540-000 Tel: (35) 3471-0895 Grupo Giga Av. Francisco Andrade Ribeiro 543 - Bloco 13 - Centro Santa Rita do Sapucaí- MG CEP: 37.540-000 Tel: (35) 3471-0895 http:// Manual do Usuário NibProx Prime Função Comando 4-2 (Habilitar / desabilitar

Leia mais

Manual de Referência e Instalação T-700. Manual de Referência e Instalação

Manual de Referência e Instalação T-700. Manual de Referência e Instalação Manual de Referência e Instalação T-700 Manual de Referência e Instalação Índice 1. Introdução...3 1.1 Prefácio...3 1.2 Lista de Peças...3 1.3 Aparência...4 2 Preparativos Para Antes do Uso...5 2.1 Alimentação...5

Leia mais

Acabamento em aço inox (Tampa superior embutida, proporcionando um melhor acabamento);

Acabamento em aço inox (Tampa superior embutida, proporcionando um melhor acabamento); Características Fabricada em aço-carbono com pintura em epóxi preto; Tratamento anti-corrosivo; Acabamento em aço inox (Tampa superior embutida, proporcionando um melhor acabamento); Fechadura para acesso

Leia mais

Sectores de aplicação: Estações de comunicação, repetidores telefónicos, parques eólicos, etc.

Sectores de aplicação: Estações de comunicação, repetidores telefónicos, parques eólicos, etc. novidades Comunicação segurança vía IP e Sectores de aplicação: UNIDADE EXTERIOR/BOTONEIRA ÁUDIO E VÍDEO A CORES ALEA VIA IP 1 BOTÃO DE CHAMADA. A botoneira PDV501SIP da GUINAZ permite uma gestão das comunicações

Leia mais

MANUAL DE PROGRAMAÇÃO. CONTROLADOR DE ACESSSO POR TECLADO NUMÉRICO Y CARTÃO RF Modelo YK-668 (resistente a humidade)

MANUAL DE PROGRAMAÇÃO. CONTROLADOR DE ACESSSO POR TECLADO NUMÉRICO Y CARTÃO RF Modelo YK-668 (resistente a humidade) Introdução MANUAL DE PROGRAMAÇÃO YK-688 CONTROLADOR DE ACESSSO POR TECLADO NUMÉRICO Y CARTÃO RF Modelo YK-668 (resistente a humidade) O YK-668 é um controlador de acesso para porta simples baseado um microcontroladores

Leia mais

Belém. Brasil. Brasília. Goiânia. São Paulo. Porto Alegre. Monitoramento de Alarmes. Midspan Bridge SAIDA DE EMERGENCIA CABINE.

Belém. Brasil. Brasília. Goiânia. São Paulo. Porto Alegre. Monitoramento de Alarmes. Midspan Bridge SAIDA DE EMERGENCIA CABINE. WAN Rede Corporativa Venezuela Sistemas de Autenticação de Acesso do Brasil Peru Manaus Belém Brasil Controle de Acesso Produção de Meios de Identificação Lista de Evacuação/Ponto de Encontro Monitoramento

Leia mais

PABX 2X8-3X8. Contra transientes nas entradas de linhas (Tronco) e alimentação (AC).

PABX 2X8-3X8. Contra transientes nas entradas de linhas (Tronco) e alimentação (AC). PABX 2X8-3X8 CONHEÇA SUA CENTRAL PABX INNOVARE As Centrais PABX INNOVARE são Centrais Privadas de Comutação Telefônica, que usam tecnologia CPA-E (Controle por Programa Armazenado - Comutação Espacial).

Leia mais

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio 2 Access Professional Edition: a solução de controle de acesso ideal para empresas de pequeno e médio porte

Leia mais

INFORMATIVO DE PRODUTO

INFORMATIVO DE PRODUTO Temporizador Automático / Relógio Programador de Horário Para Acionamento Automático de Sirenes e Outros Equipamentos Código: AFKITPROG 2 O REGISTRADOR ELETRÔNICO DE PONTO REP O Relógio Acionador Automático

Leia mais

BeemPRO. Manual de Operação. Manual Beem PRO 0

BeemPRO. Manual de Operação. Manual Beem PRO 0 BeemPRO Manual de Operação Manual Beem PRO 0 Características Suporta até 10 controlos remotos, 50 sensores sem fios e 50 tags RFID Possui 1.000.000 combinações de códigos RF Comunicação GSM e de simples

Leia mais

PES sensor eletrônico portátil

PES sensor eletrônico portátil PES PES sensor eletrônico portátil O sistema PES, sistema de sensores eletrônicos portáteis, comprova as suas capacidades em todos os lugares onde há a necessidade de controlar o movimento de pessoas e

Leia mais

GUIA RÁPIDO DE PROGRAMAÇÃO CENTRAL INTELBRÁS

GUIA RÁPIDO DE PROGRAMAÇÃO CENTRAL INTELBRÁS Especificações técnicas GUIA RÁPIDO DE PROGRAMAÇÃO CENTRAL INTELBRÁS Características Alimentação AC 90 a 265 V Suporte a 2 chips (cartões SIM) de celular (somente AMT 2018 EG). Alimentação DC Bateria de

Leia mais

MC3190-Z LEITOR RFID DE MÃO DE CLASSE EMPRESARIAL DA MOTOROLA

MC3190-Z LEITOR RFID DE MÃO DE CLASSE EMPRESARIAL DA MOTOROLA MC3190-Z LEITOR RFID DE MÃO DE CLASSE EMPRESARIAL DA MOTOROLA Produtos que se adaptam perfeitamente bem à sua maneira de trabalhar DA FÁBRICA ATÉ A LOJA Industrial Armazenamento no depósito e distribuição

Leia mais

MODELO: C3 Series. Sobre este manual Este manual apresenta a conexão de instalação e manual do usuário da C3 Series Painel de Controle de Acesso.

MODELO: C3 Series. Sobre este manual Este manual apresenta a conexão de instalação e manual do usuário da C3 Series Painel de Controle de Acesso. MODELO: Sobre este manual Este manual apresenta a conexão de instalação e manual do usuário da Painel de Controle de Acesso. http://www.newello.com.br/ Newello Tecnologia com Responsabilidade 1 Índice

Leia mais

G5 Sistema de alarme com GSM integrado

G5 Sistema de alarme com GSM integrado Sistema de Alarme G5 Sistema de alarme com GSM integrado Fácil programação do sistema, via APP gratuita O sistema G5 é um moderno e estético sistema de alarme com GSM/SMS que permite total controlo local

Leia mais

www.pontodigitalnetwork.com.br Manual de Instruções Mundi 1022 Coletor de Dados Ponto Digital Mundi 1022 Manual de Instruções 1/23

www.pontodigitalnetwork.com.br Manual de Instruções Mundi 1022 Coletor de Dados Ponto Digital Mundi 1022 Manual de Instruções 1/23 www.pontodigitalnetwork.com.br Manual de Instruções Mundi 1022 Coletor de Dados Ponto Digital Mundi 1022 Manual de Instruções 1/23 www.pontodigitalnetwork.com.br Manual de Instruções Mundi 1022 Sumário

Leia mais

CONFIGURAÇÃO SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS 7

CONFIGURAÇÃO SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS 7 CONFIGURAÇÃO SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS 7 Check list de configuração do windows 7 Check Ordem Descrição 1 Windows Embedded 7 com template "Application Compatibility " 2 Drivers 3 Memória virtual 4 Ajustar

Leia mais

O dispositivo anti-skimming ASD-8 & Proposta de período experimental

O dispositivo anti-skimming ASD-8 & Proposta de período experimental O dispositivo anti-skimming ASD-8 & Proposta de período experimental As funcionalidades disponíveis incluem: Interferência de sinal Protecção de captura de cartões Protecção de captura de dinheiro Adulteração

Leia mais

. 0 ev P15977 - R 12 1

. 0 ev P15977 - R 12 1 12 1 P15977 - Rev. 0 Parabéns! Você acaba de adquirir o seu sistema de alarme INFINIT! ÍNDICE Ele será uma excelente ferramenta de apoio para você garantir a segurança do seu estabelecimento industrial,

Leia mais

MODELO: INBio Series

MODELO: INBio Series MODELO: INBio Series Sobre este manual Este manual apresenta a conexão de instalação e manual do usuário da INBIO Series Painel de Controle de Acesso. Newello Tecnologia com Responsabilidade 1 Índice 1

Leia mais

Características. Hexa Controle de ponto

Características. Hexa Controle de ponto Características Os modelos são: o HEXA A - BIOMETRIA/CÓDIGO DE BARRAS/PROXIMIDADE/MIFARE o HEXA B - BIOMETRIA/PROXIMIDADE o HEXA C - BIOMETRIA/CÓDIGO DE BARRAS o HEXA D - BIOMETRIA/MIFARE o HEXA E - CÓDIGO

Leia mais

Manual Operacional SAT TS-1000

Manual Operacional SAT TS-1000 Manual Operacional SAT TS-1000 APRESENTAÇÃO O TS-1000 é o equipamento SAT da Tanca destinado a emissão de Cupons Fiscais Eletrônicos. Equipado com o que há de mais moderno em Tecnologia de Processamento

Leia mais

Capacidade de gerenciamento de até 15.000 colaboradores na Memória de Trabalho (MT);

Capacidade de gerenciamento de até 15.000 colaboradores na Memória de Trabalho (MT); Características Registrador eletrônico de ponto que atende a Portaria 1.510/09 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), e os requisitos da Portaria 595/13 do Inmetro, que determina novos padrões de segurança

Leia mais

GUIA DE INICIAÇÃO RÁPIDA

GUIA DE INICIAÇÃO RÁPIDA GUIA DE INICIAÇÃO RÁPIDA 1. REMOVA A TAMPA TRASEIRA 2. INSERIR O CARTÕES SIM EO CARTÃO DE MEMÓRIA 3. INSIRA A BATERIA 4. CARREGUE A BATERIA POR 8 HORAS ANTES DE LIGAR 5. LIGUE O TELEFONE E AGUARDE A CONFIGURAÇÃO

Leia mais

Seu manual do usuário HP SLATE 10 HD 3500EF SILVER http://pt.yourpdfguides.com/dref/5512768

Seu manual do usuário HP SLATE 10 HD 3500EF SILVER http://pt.yourpdfguides.com/dref/5512768 Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para HP SLATE 10 HD 3500EF SILVER. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a

Leia mais

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego;

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Características Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Poderá ser utilizado por empresas autorizadas por convenção ou acordo coletivo a usar sistemas

Leia mais

Controle de acesso Portfólio

Controle de acesso Portfólio Controle de acesso Portfólio 1ª edição 2015 Automatiza, uma empresa do Grupo Intelbras Os produtos da Automatiza complementam o portfólio de segurança da Intelbras, oferecendo soluções completas e inovadoras

Leia mais

Manual de instrução do Modulo de Configurações. NETCONTROL Pacote 49

Manual de instrução do Modulo de Configurações. NETCONTROL Pacote 49 Manual de instrução do Modulo de Configurações NETCONTROL Pacote 49 1 Sumário 1. Apresentação... 3 1. Configuração do Módulo de Configuração.... 3 1.1 Configuração do Wizard.... 4 2. Voltando dispositivo

Leia mais

Access Easy Control System Controle de acesso intuitivo, baseado na Web: facilidade à primeira vista

Access Easy Control System Controle de acesso intuitivo, baseado na Web: facilidade à primeira vista Access Easy Control System Controle de acesso intuitivo, baseado na Web: facilidade à primeira vista 2 Access Easy Control System: a solução ideal de controle de acesso baseada na Web Interface gráfica

Leia mais

Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda.

Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda. Manual do equipamento Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda. +55 41 3661-0100 Rua Rio Piquiri, 400 - Jardim Weissópolis - Pinhais/PR - Brasil CEP: 83322-010 CNPJ: 01.245.055/0001-24 Inscrição

Leia mais

Módulo de Acesso com Teclado 1. Manual do Usuário. Apresentação Instalação Codificação dos Receptores Programações Operações

Módulo de Acesso com Teclado 1. Manual do Usuário. Apresentação Instalação Codificação dos Receptores Programações Operações Módulo de Acesso com Teclado 1 Manual do Usuário Apresentação Instalação Codificação dos Receptores Programações Operações 2 Manual do Usuário Módulo de Acesso com Teclado 3 ÍNDICE CAPÍTULO I - APRESENTAÇÃO...07

Leia mais

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade e biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas.

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade e biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas. 1/8 Visão Geral: Instalação e configuração simplificada. Alta capacidade de armazenamento de registros e usuários. Acionamento através de senha*, cartão de proximidade e biometria. Compatível com fechaduras

Leia mais

Conteúdo BIOTRONIC PLUS

Conteúdo BIOTRONIC PLUS 0 Conteúdo Manual de Instalação...3 RECURSOS DESTE RELÓGIO...5 1 - REGISTRANDO O ACESSO...7 1.1 Acesso através do sensor biométrico:...7 1.2 Acesso através de cartão de código de barras:...7 1.3 Acesso

Leia mais

Access Professional Edition Guia de seleção

Access Professional Edition Guia de seleção Access Professional Edition Guia de seleção 2 Conteúdo Conteúdo 3 Visão geral do sistema 3 Hardware com base Wiegand 4 Leitor com bus RS485 5 Guia de Seleção Os Sete Passos para Seu Sistema de Acesso 6

Leia mais

Controle de Acesso. Controle Remoto GS CAR CT. gigasecurity.com.br. Santa Rita do Sapucaí - MG Tel: 55 35 3473 4300

Controle de Acesso. Controle Remoto GS CAR CT. gigasecurity.com.br. Santa Rita do Sapucaí - MG Tel: 55 35 3473 4300 gigasecurity.com.br Controle de Acesso Controle Remoto Estacionamentos corporativos Garagens Residenciais GS CAR CT Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP: 37540-000 Santa Rita do Sapucaí - MG Tel: 55

Leia mais

Headphone com Microfone sem Fio USB

Headphone com Microfone sem Fio USB Headphone com Microfone sem Fio USB Manual do Usuário Você acaba de adquirir um produto Goldship, testado e aprovado por diversos consumidores em todo Brasil. Neste manual estão contidas todas as informações

Leia mais

AEC Access Easy Controller. Guia de Referência

AEC Access Easy Controller. Guia de Referência AEC Access Easy Controller Guia de Referência Índice 3 1. AEC - Vista Geral do Sistema 4 2. AEC - Componentes Principais 6 3. AEC - Configuração 7 4. AEC - Benefícios 8 5. AEC - Como encomendar? 10 6.

Leia mais

CONFORTO COM SEGURANÇA CONFORTO COM SEGURANÇA. 0 P27070 - Rev

CONFORTO COM SEGURANÇA CONFORTO COM SEGURANÇA. 0 P27070 - Rev P27070 - Rev. 0 1. RESTRIÇÕES DE FUNCIONAMENTO RECEPTOR IP ÍNDICE 1. Restrições de Funcionamento... 03 2. Receptor IP... 03 3. Inicialização do Software... 03 4. Aba Eventos... 04 4.1. Botão Contas...

Leia mais

www.lojatotalseg.com.br

www.lojatotalseg.com.br Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda. +55 41 3661-0100 Rua Rio Piquiri, 400 - Jardim Weissópolis - Pinhais/PR - Brasil CEP: 83322-010 CNPJ: 01.245.055/0001-24 Inscrição Estadual: 90.111.008-53

Leia mais

SISTEMA DE MONITORAMENTO DIGITAL

SISTEMA DE MONITORAMENTO DIGITAL SISTEMA DE MONITORAMENTO DIGITAL Módulos para automação Características gerais - Processamento independente - Possui alerta sonoro e luminoso de falta de conexão - Não precisa ser configurado (Plug and

Leia mais

Kaspersky Security Center 10 SP1 (KSC 10 SP1) Como criar Exclusões

Kaspersky Security Center 10 SP1 (KSC 10 SP1) Como criar Exclusões Kaspersky Security Center 10 SP1 (KSC 10 SP1) Como criar Exclusões Regras de exclusão são grupos de condições que o Kaspersky Endpoint Security utiliza para omitir um objeto durante uma varredura (scan)

Leia mais

Guia Rápido da Câmara IP XP3 Box Gama Dia/Noite UltraView

Guia Rápido da Câmara IP XP3 Box Gama Dia/Noite UltraView Guia Rápido da Câmara IP XP3 Box Gama Dia/Noite UltraView P/N 1070300-PT REV B ISS 28JAN11 Direitos de autor 2011 UTC Fire & Security. Todos os direitos reservados. Marcas comerciais e patentes Informação

Leia mais

Versão Portuguesa. Introdução. Conteúdo da embalagem. IP004 Sweex Wireless Internet Phone

Versão Portuguesa. Introdução. Conteúdo da embalagem. IP004 Sweex Wireless Internet Phone IP004 Sweex Wireless Internet Phone Introdução Gostaríamos de agradecer o facto de ter adquirido o Sweex Wireless Internet Phone. Com este telefone pela Internet poderá, de uma forma fácil e rápida, participar

Leia mais

Controle de Acesso GS PROX CT. Cartão de Proximidade. gigasecurity.com.br. Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP: 37540-000

Controle de Acesso GS PROX CT. Cartão de Proximidade. gigasecurity.com.br. Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP: 37540-000 gigasecurity.com.br Controle de Acesso CT Cartão de Proximidade Ambientes corporativos Condomínios residenciais Áreas restritas GS PROX CT Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP: 37540-000 Santa Rita do

Leia mais

IMAGE MIRAGE IMAGE. porta retrato digital manual do usuário

IMAGE MIRAGE IMAGE. porta retrato digital manual do usuário MIRAGE IMAGE porta retrato digital manual do usuário Índice IMAGE 1. Introdução 2 2. Precauções importantes de segurança 3 3. Visão Geral do Aparelho 5 4. Opção de Cartão de Memória 7 5. Reproduzir Arquivo

Leia mais

MANUAL DO PROPRIETÁRIO

MANUAL DO PROPRIETÁRIO MANUAL DO PROPRIETÁRIO GUIA RÁPIDO BV: Bloquear Veículo DV: Desbloquear Veículo AR: Ativar Rastreador DR: Desativar Rastreador AC: Ativar Cerca eletrônica DC: Desativar Cerca Eletrônica BL: Bloquear e

Leia mais

Guia do Usuário. Higrotermômetro e Registrador de Dados Modelo SD500

Guia do Usuário. Higrotermômetro e Registrador de Dados Modelo SD500 Guia do Usuário Higrotermômetro e Registrador de Dados Modelo SD500 Introdução Parabéns pela sua compra do Registrador de dados de Temperatura/Umidade Extech SD500. Este aparelho mede, exibe e armazena

Leia mais

Atenção! Para aproveitar o máximo rendimento do tablet, evite o uso indevido. Por favor, leia esta guia antes de usar o aparelho.

Atenção! Para aproveitar o máximo rendimento do tablet, evite o uso indevido. Por favor, leia esta guia antes de usar o aparelho. Manual em Portugues Guia do usuário TB700 Atenção! Para aproveitar o máximo rendimento do tablet, evite o uso indevido. Por favor, leia esta guia antes de usar o aparelho. 1. Evite deixar o tablet em lugares

Leia mais

Microterminal MT 740. Manual do Usuário - versão 1.2

Microterminal MT 740. Manual do Usuário - versão 1.2 w Microterminal MT 740 Manual do Usuário - versão 1.2 1 2 ÍNDICE 1 INTRODUÇÃO 1 2 RECONHECENDO O MT 740 2 3 INSTALAÇÃO 3 4 FUNCIONAMENTO 4 4.1 DESCRIÇÃO DAS CONFIGURAÇÕES E DOS COMANDOS 6 4.2 COMUNICAÇÃO

Leia mais

Comforte A fechadura multi-pontos da NEMEF com controlo remoto.

Comforte A fechadura multi-pontos da NEMEF com controlo remoto. Comforte A fechadura multi-pontos da NEMEF com controlo remoto. Simples e segura. Lock & cylinder tecnology Fechadura multi-pontos electromecânica Sem mais preocupações com chaves Fecho seguro e imediato

Leia mais

M-Payment. Prof. Adriano Maranhão

M-Payment. Prof. Adriano Maranhão M-Payment Prof. Adriano Maranhão 1 Sumário M-Payment Pontos Positivos e Negativos do M-Payment M-Wallet (Conceito) O perfil dos usuários do M-Wallet M-Wallet (Serviços) Principais formas de comunicação

Leia mais

CONTROLE REMOTO VEICULAR

CONTROLE REMOTO VEICULAR Hamtronix MCR300EA Manual de Instalação e Operação Software A Hardware Revisão E ÍNDICE Índice... 02 Suporte Online... 02 Termo de Garantia... 02 COMO FUNCIONA Funcionamento das saídas... 03 Funcionamento

Leia mais

Introdução à redes de computadores

Introdução à redes de computadores 1/8 Introdução à redes de computadores Faz todo o sentido ligar os computadores em rede. Você não precisa ter uma impressora, um HD de grande capacidade, um gravador de DVDs e conexão via ADSL para cada

Leia mais

GUIA PRÁTICO do dbadge2 Dosímetro Pessoal de Ruídos

GUIA PRÁTICO do dbadge2 Dosímetro Pessoal de Ruídos GUIA PRÁTICO do dbadge2 Dosímetro Pessoal de Ruídos O dbadge2 foi criado para tornar as medições pessoais de exposição a ruídos mais simples do que nunca, além de contar com até três dosímetros simultâneos

Leia mais