DATA LOGGERS SÉRIE SIMPLE LOGGER II

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DATA LOGGERS SÉRIE SIMPLE LOGGER II"

Transcrição

1 DATA LOGGERS SÉRIE SIMPLE LOGGER II Modos de programação de registo; Intervalos de registo programáveis; Capacidade de memória para medidas; Alimentação por pilhas alcalinas; Ligação a computador por porta USB; Fornecido com software Data View para visualização gráfica, análise de dados e elaboração relatórios de medidas; Possibilidade de visualização e registo em tempo real quando ligado a um computador; Versões para registos de corrente CA, corrente CC, tensão CC, tensão CA, sinais 4-20 ma e temperatura; Medidas TRMS para sinais CA Vasta gama de pinças de corrente para ligação aos data loggers Generalidades: A série Simple Logger II, são equipamentos de registo de dados de baixo custo que incorporam a mais recente tecnologia de registo de dados, sendo equipamentos robustos, fáceis de usar e que podem ser usados numa larga área de aplicações. A possibilidade de o utilizador poder escolher os modos de armazenamento e os intervalos de registo, permitem ao operador uma maior flexibilidade na sua utilização de modo a optimizar a memória do equipamento com a aplicação desejada. Possuem uma capacidade de memória para medidas que são mais que necessário para a maior parte das aplicações. Todas as medidas CA são valores TRMS e as medidas CC permitem ao utilizador programar as escalas e unidades. Para além disso dispõem de uma série de ferramentas de alarme que permite ao utilizador programar alarmes de valores prédefinidos assim como registar valores a partir apenas de valores programados pelo utilizador. Sendo de design compacto, alimentados a pilhas alcalinas, podem facilmente ser montados em qualquer local sem que haja necessidade de uma alimentação externa. No painel frontal de cada data logger existem um conjunto de LEDs que dão uma indicação do estado e modo de funcionamento do aparelho. Com o data logger é fornecido o software Data View, que permite não só a programação do data logger em si, como também vai depois servir para descarregar os dados da memória, visualiza-los em gráficos ou tabelas, como ainda o software possui um conjunto de ferramentas para uma análise da informação. Adicionalmente o Data View permite exportar a informação para folhas Excel, visualizar as medidas em tempo real (quando o data logger está ligado ao PC) como ainda poder gerar relatórios das medidas obtidas em formato pdf.

2 VERSÕES DISPONÍVEIS MODELO CL601 Pinça de corrente TRMS Gama de 0 a 600 A (rms) Medidas de corrente alterna TRMS; Sem contactos expostos; Indicação de sobrecarga; Ligação a computador por USB; Um só botão para funcionamento; Funções de alarme; 5 LEDs de indicação de estado e modo de funcionamento; 300 V cat. IV, 600 V cat. III Monitorização de carga de máquinas; Problemas em sistemas de AVAC; Perfil de carga; Problemas eléctricos; Canais: 1; Ligação de entrada: corrente CA; Gama: 0 a 600 Aca; Resolução: 0,1 A; Precisões: o 5 a 50 A: ±1% da leitura + 1 A; o 50 a 400 A: ±1% da leitura + 0,5 A; o 400 a 600 A: ±3% da leitura + 1 A; Taxa de amostragem: 64 pontos/ciclo; Intervalo de registo: programável desde 125 ms até 1 por dia, permitindo registar valores desde 15 minutos até 8 semanas Memória: medidas numa memória não volátil (os dados não se perdem mesmo que a pilha esteja completamente descarregada); Tempo de vida da pilha: de 100 horas até 45 dias dependendo do intervalo de registo programado; Dimensões e peso: 235 x 102 x 44 mm / 485 g; Abertura da pinça: Ø 42 mm; Referência para encomenda: P Fornecido com software Data View (para programação, visualização e análise das medidas), manual de instruções e cabo USB de ligação a PC.

3 MODELO ML912 registador de corrente Este modelo permite o registo de correntes alternas em 2 gamas: 0,5 a 100 Aca TRMS ou de 5 a 1000 Aca TRMS. Permite uma aquisição de 64 amostras por período. Possibilita ainda o cálculo de harmónicas a partir das 64 amostras (cálculo efectuado através do software). O intervalo de registo é programável através de software, sendo o cálculo TRMS efectuado sobre 1 só período. Equipado com 2 mini sondas de corrente flexíveis; Duas gamas de corrente: 100 A ou 1000 A; Intervalos de registo programáveis: entre 8 por segundo até 1 por hora; Capacidade de memória para valores numa memória não volátil; Equipamento leve mas robusto; 5 Indicadores LED que permitem uma visualização rápida do correcto funcionamento do equipamento. Investigações das cargas das fases; Detecção de defeitos intermitentes; Vigilância das harmónicas de corrente; Investigações de máquinas e outros equipamentos eléctricos. Número de canais: 2; Sensores: 2 sondas de corrente flexíveis; Gamas de medida e precisão: o De 0,5 a 100 A, com precisão de ±1% (entre 1 e 100 A); o De 5 a 1000 A, com precisão de ±1% (entre 5 e 100 A); Resolução de medida: 0,1 A; Taxa de aquisição: 64 amostras por período; Intervalo de registo: programável entre 125 ms e 1 hora; Capacidade de memória: pontos Duração da memória (depende do intervalo de registo): entre 15 minutos e 8 semanas; Comunicação: porta USB 2.0; Alimentação: 2 pilhas alcalinas de 1,5 V do tipo AAA; Autonomia das pilhas: cerca de 100 horas Dimensões e peso: 136 x 70 x 32 mm / 245 g; Normas de segurança eléctrica: IEC ; 600 V CAT III; 300 V CAT IV Índice de protecção: IP40 Ambiente de trabalho: entre -10 e 50 ºC / humidade relativa máxima de 85% sem condensação; Referência para encomenda: P Fornecido com software Data View (para programação, visualização e análise das medidas), manual de instruções e cabo USB de ligação a PC.

4 MODELO L101 data logger de 1 canal para uso com sonda de corrente externa MODELO L102 data logger de 2 canais para uso com sonda de corrente externa Compatibilidade com sondas de corrente CA com tensão de saída e ligação BNC (ver pinças compatíveis nesta nota técnica); 64 Amostras por ciclo; 3 Modos de armazenamento; Capacidade para medidas; Conjunto de 5 LEDs indicativos do estado e modos de registo; 50 V CAT III Perfil de carga; Detecção de falhas de corrente; Detecção de problemas intermitentes; Monitorização de corrente do neutro; Monitorização de harmónicas de corrente (usando o software Data View); Redimensionamento de TI s; Canais: 1 (modelo L101) ou de 2 (modelo L102); Ligação de entrada: terminal BNC; Gama de tensão de saída: 0 a 1 Vca (depende da sonda de corrente usada); Resolução: 0,1 mv Precisões: o 10 a 50 mv: ±0,5% da leitura + 1 mv; o 50 a 1 V: ±0,5% da leitura + 0,5 mv Taxa de amostragem: 64 pontos/ciclo; Intervalo de registo: programável desde 125 ms até 1 por dia, permitindo registar desde 15 minutos até 8 semanas Memória: medidas numa memória não volátil (os dados não se perdem mesmo que a pilha esteja completamente descarregada); Tempo de vida da pilha: de 100 horas até 45 dias dependendo do intervalo de registo programado; Dimensões e peso: 136 x 70 x 32 mm / 180 g; MODELO L101 1 CANAL Referência para encomenda: P MODELO L102 2 CANAIS Referência para encomenda: P Ambas as versões são fornecidas com software Data View manual de instruções e cabo USB de ligação a PC. As sondas de corrente deverão ser adquiridas em separado.

5 MODELO L111 data logger para registos de corrente usando sondas de corrente com fichas banana de 4 mm Compatibilidade com sondas de corrente CA com tensão de saída e ligação fichas fêmea de 4 mm (ver pinças compatíveis nesta nota técnica); Com fusível de protecção; 64 Amostras por ciclo; 3 Modos de armazenamento; Capacidade para medidas; Conjunto de 5 LEDs indicativos do estado e modos de registo; 50 V CAT III Perfil de carga; Detecção de falhas de corrente; Detecção de problemas intermitentes; Monitorização de corrente do neutro; Monitorização de harmónicas de corrente (usando o software Data View); Redimensionamento de TI s; Canais: 1; Ligação de entrada: duplo terminal banana de 4 mm; Gama de corrente de saída: 0 a 1 Vca (depende da sonda de corrente usada); Resolução: 0,1 ma Precisões: o 10 a 50 ma: ±0,5% da leitura + 1 ma; o 50 a 1 A: ±0,5% da leitura + 0,5 ma; Taxa de amostragem: 64 pontos/ciclo; Intervalo de registo: programável desde 125 ms até 1 por dia, permitindo registar desde 15 minutos até 8 semanas Memória: medidas numa memória não volátil (os dados não se perdem mesmo que a pilha esteja completamente descarregada); Tempo de vida da pilha: de 100 horas até 45 dias dependendo do intervalo de registo programado; Dimensões e peso: 136 x 70 x 32 mm / 180 g; Referência para encomenda: P Fornecido com software Data View (para programação, visualização e análise das medidas), manual de instruções e cabo USB de ligação a PC. As sondas de corrente deverão ser adquiridas em separado.

6 MODELO L261 Registos TRMS de tensão CC e CA até 600 V Registos TRMS até 600 V cc/ca; 64 Amostras por ciclo; 3 Modos de armazenamento; Capacidade para medidas; Alimentação a pilhas alcalinas standard; 300 V Cat. IV; 600 V cat. III Monitorizações de longo termo; Monitorizações de instalações industriais, comerciais ou residenciais; Monitorização de harmónicas de tensão; Procura de problemas de tensões intermitentes; Monitorização de máquinas. Canais: 1; Entradas: 2 terminais fêmea de 4 mm; Gama de medida: 0 a 600 V cc/ca; Resolução: 0,1 V; Precisões: o 5 a 50 V: ±0,5% da leitura + 1 V; o 50 a 600 V: ±0,5% da leitura + 0,5 V; Taxa de amostragem: 64 pontos/ciclo; Intervalo de registo: programável desde 125 ms até 1 por dia, permitindo registar desde 15 minutos até 8 semanas Memória: medidas numa memória não volátil (os dados não se perdem mesmo que a pilha esteja completamente descarregada); Tempo de vida da pilha: de 100 horas até 45 dias dependendo do intervalo de registo programado; Dimensões e peso: 125 x 70 x 32 mm / 180 g; Referência para encomenda: P Fornecido com 2 pontas de prova com terminais banana de 4 mm, 2 fichas crocodilo, software Data View (para programação, visualização e análise das medidas), manual de instruções e cabo USB de ligação a PC.

7 MODELO L481 Registador de tensão até 850 Vcc Registo de tensão bipolar até ±850 Vcc; Intervalo de registo entre 8 por segundo e 1 por hora; Capacidade de registo até medidas; Alimentação por pilhas alcalinas standard; Leve mas robusto; 5 Indicadores LED que permitem uma visualização rápida do correcto funcionamento do equipamento. Software Data View para programação, descarga de dados da memória ou ainda para visualização em tempo real no PC; Segundo normas IEC / 300 V CAT IV / 600 V CAT III Investigações de tensões em aplicações ferroviárias; Investigação de alimentações durante longos períodos de tempo; Detecção de defeitos de intermitências de tensão; Investigação de máquinas e equipamentos eléctricos; Investigação de eólicas; Investigação de veículos eléctricos. Número de canais: 1; Terminais de ligação para cabos banana de 4 mm Gama de medida: -850 a +850 Vcc; Precisão: ±0,5% Resolução de medida: 0,1 V; Tensão máxima de entrada: 1020 Vcc; Impedância de entrada: >150 kω; Taxa de aquisição: 8 por segundo; Intervalo de registo: programável entre 125 ms e 1 hora; Capacidade de memória: pontos Duração da memória (depende do intervalo de registo): entre 15 minutos e 8 semanas; Comunicação: porta USB 2.0; Alimentação: 2 pilhas alcalinas de 1,5 V do tipo AAA; Autonomia das pilhas: cerca de 100 horas Dimensões e peso: 125 x 70 x 32 mm / 180 g; Normas de segurança eléctrica: IEC ; 600 V CAT III; 300 V CAT IV Índice de protecção: IP40 Ambiente de trabalho: entre -10 e 50 ºC / humidade relativa máxima de 85% sem condensação; Referência para encomenda: P Fornecido com 2 pontas de prova com terminais banana de 4 mm, 2 fichas crocodilo, software Data View (para programação, visualização e análise das medidas), manual de instruções e cabo USB.

8 MODELO L432 registo de tensões CC 2 Canais de entrada independentes; -Programação pelo utilizador de gama de ±100 mv, ±1 V e ±10 Vcc por canal; 3 Modos de armazenamento; Capacidade para medidas; Alimentação a pilhas alcalinas standard; 50 V cat. III Procura de problemas em circuitos; Monitorização de sensores; Teste de baterias; Perfil de fontes de alimentação Canais: 2; Entrada: blocos de terminais de 4 posições com parafusos de aperto; Níveis de medida: o Gama 1: -100 mv a +100 mvcc, resolução: 0,1 mv; o Gama 2: -1 V a +1 Vcc, resolução: 1 mv o Gama 3: -10 V a +10 Vcc, resolução:10 mv; Precisão: o Gama 1: ±0,5% na leitura + 1 mv o Gama 2: ±0,5% na leitura + 1 mv o Gama 3: ±0,5% na leitura + 01 mv; Intervalo de registo: programável desde 125 ms até 1 por dia, permitindo registar desde 15 minutos até 8 semanas Memória: medidas numa memória não volátil (os dados não se perdem mesmo que a pilha esteja completamente descarregada); Tempo de vida da pilha: de 100 horas até 45 dias dependendo do intervalo de registo programado; Dimensões e peso: 136 x 70 x 32 mm / 181 g; Referência para encomenda: P Fornecido software Data View (para programação, visualização e análise das medidas), manual de instruções e cabo USB de ligação a PC.

9 MODELO L562 registos de tensão e corrente 2 Canais de entrada; Permite registos de tensão até 600 Vcc e ca; Registos de corrente através de sonda externa (não incluída); 64 Amostras por ciclo; 3 Modos de armazenamento; Capacidade para medidas; Alimentação a pilhas alcalinas standard; 300 V Cat. IV; 600 V cat. III Monitorizações de potências (V x A) monofásicas em cc e ca. Problemas em instalações industriais, comerciais ou residenciais; Canais 2 Canal de corrente Canal de tensão Tipo de ligação BNC 2 Terminais banana Gamas de tensão 0 a 1 Vca 0 a 600 V cc/ca Resolução 0,1 mv 0,1 V Precisão 10 a 50 mv: ±0,5% da leitura + 1 mv; 50 a 1 V: ±0,5% da leitura + 0,5 mv 5 a 50 V: ±0,5% da leitura + 1 V; 50 a 600 V: ±0,5% da leitura + 0,5 V; Taxa de amostragem: 64 pontos/ciclo; Intervalo de registo: programável desde 125 ms até 1 por dia, permitindo registar desde 15 minutos até 8 semanas Memória: medidas numa memória não volátil (os dados não se perdem mesmo que a pilha esteja completamente descarregada); Tempo de vida da pilha: de 100 horas até 45 dias dependendo do intervalo de registo programado; Dimensões e peso: 136 x 70 x 32 mm / 181 g; Referência para encomenda: P Fornecido com 2 pontas de prova com terminais banana de 4 mm, 2 fichas crocodilo, software Data View (para programação, visualização e análise das medidas), manual de instruções e cabo USB de ligação a PC. As sondas de corrente deverão ser adquiridas em separado

10 MODELO L322 para registos de sinais de 4 20 ma 2 Canais de entrada independentes; -20 a +20 macc; 3 Modos de armazenamento; Capacidade para medidas; Alimentação a pilhas alcalinas standard; 50 V cat. III Monitorização de processos de controlo; Perfis de temperatura, pressão, fluxo ou outros parâmetros; Monitorização geral de correntes CC; Canais: 2; Entrada: blocos de terminais de 4 posições com parafusos de aperto; Gama de medida: -20 a +20 macc; Resolução 0,01 ma; Precisão: 0,25% na leitura + 0,05 ma; Intervalo de registo: programável desde 125 ms até 1 por dia, permitindo registar desde 15 minutos até 8 semanas Memória: medidas numa memória não volátil (os dados não se perdem mesmo que a pilha esteja completamente descarregada); Tempo de vida da pilha: de 100 horas até 45 dias dependendo do intervalo de registo programado; Dimensões e peso: 136 x 70 x 32 mm / 181 g; Referência para encomenda: P Fornecido software Data View (para programação, visualização e análise das medidas), manual de instruções e cabo USB de ligação a PC. CONTACTE ENGª LEONOR LOBO

11 MODELO L404 Registado de 4 canais de eventos Registador de 4 canais de entrada; Para entradas lógicas de 0 a 3 e de 0 a 5 Vcc; Alimentação por pilhas alcalinas; Leve mas robusto; 5 Indicadores LED que permitem uma visualização rápida do correcto funcionamento do equipamento; Segundo norma IEC , 50 V CAT III Determinação do tempos de funcionamento / falhas de máquinas ou equipamentos eléctricos; Determinação da ordem de programação de eventos; Contagem e registo de eventos; Registo de eventos de longa direcção. Número de canais: 4; Níveis de entrada: 0 a 5 Vcc Impedância de entrada: >150 kω; Taxa de aquisição: 8 por segundo; Intervalo de registo: programável entre 125 ms e 1 hora; Capacidade de memória: pontos Duração da memória (depende do intervalo de registo): entre 15 minutos e 8 semanas; Comunicação: porta USB 2.0; Alimentação: 2 pilhas alcalinas de 1,5 V do tipo AAA; Autonomia das pilhas: cerca de 100 horas Dimensões e peso: 136 x 70 x 32 mm / 181 g; Normas de segurança eléctrica: IEC , 50 V CAT III Índice de protecção: IP40 Ambiente de trabalho: entre -10 e 50 ºC / humidade relativa máxima de 85% sem condensação; Referência para encomenda: P Fornecido com software Data View (para programação, visualização e análise das medidas), manual de instruções e cabo USB.

12 ACESSÓRIOS SONDAS DE CORRENTE MODELO GAMA SINAL DE SAÍDA CONDUTOR DATA LOGGER E3N P A MN60 P PAC12 P PAC22 P C160 P D38N P A 100 ma 10 A A 0,1 24 A 0,5 240 A 0,2 40 A 0,5 240 A 0,2 100 A 0, A 0,1 10 A A A 0,1 30 A A A 100 mv/aca 10 mv/aca 100 mv/aca 10 mv/aca 10 mv/aca 1 mv/aca 10 mv/aca 1 mv/aca 100 mv/aca 10 mv/aca 1 mv/aca 10 mv/aca 1 mv/aca 0,1 mv/aca Ø11,8 mm Ø19,8 mm Ø30 mm Barra 31,5 x 10 mm Ø39 mm Barra 50 x 12 mm Ø52mm Barra 50 x 5 mm Ø64mm Barra 50 x 135 mm Para os modelos L101 L102 L562

13 MODELO GAMA SINAL DE SAÍDA CONDUTOR MN11 P C103 P ,5 240 A 1 ma/aca Ø19,8 mm 0, A A ma/aca Ø52 mm Barra 50 x 5 mm DATA LOGGER Para o modelo L111

ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA QUALISTAR MODELO CA 8332

ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA QUALISTAR MODELO CA 8332 ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA QUALISTAR MODELO CA 8332 Especialmente concebido para serviços de controlo e manutenção de edifícios industriais ou administrativos, o Qualistar CA 8332 permite obter

Leia mais

DATA LOGGER PARA REGISTO DE TEMPERATURAS COM LIGAÇÃO USB

DATA LOGGER PARA REGISTO DE TEMPERATURAS COM LIGAÇÃO USB DATA LOGGER PARA REGISTO DE TEMPERATURAS COM LIGAÇÃO USB AVISO PRÉVIO A partir de 1 de Janeiro de 2014 os data loggers deixam de ser fornecidos com CD-ROM com software. O software continua a ser gratuito

Leia mais

MULTÍMETROS DIGITAIS TRMS

MULTÍMETROS DIGITAIS TRMS MULTÍMETROS DIGITAIS TRMS MODELO CA 5287 multímetro AC/DC de 50.000 pontos Pontos-chave: Alta precisão; Elevada banda passante; Elevada taxa de aquisição (4 pontos TRMS/s); Interface de ligação a PC por

Leia mais

ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA MODELO PQM-701 CLASSE A SEGUNDO NORMA 6100-4-30

ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA MODELO PQM-701 CLASSE A SEGUNDO NORMA 6100-4-30 ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA MODELO PQM-701 CLASSE A SEGUNDO NORMA 6100-4-30 Suporte redes do tipo: Monofásico; Bifásico, com neutro comum; Trifásico com ligação estrela com e sem neutro Trifásico

Leia mais

ANALISADORES DE POTÊNCIAS E QUALIDADE DE ENERGIA MODELOS QUALISTAR CA 8334B E QUALISTAR PLUS CA 8335

ANALISADORES DE POTÊNCIAS E QUALIDADE DE ENERGIA MODELOS QUALISTAR CA 8334B E QUALISTAR PLUS CA 8335 ANALISADORES DE POTÊNCIAS E QUALIDADE DE ENERGIA MODELOS QUALISTAR CA 8334B E QUALISTAR PLUS CA 8335 Medem todos os parâmetros de tensão, corrente e potência para um diagnóstico completo de uma instalação

Leia mais

DATA LOGGERS USB PARA REGISTO DE TEMPERATURA E HUMIDADE

DATA LOGGERS USB PARA REGISTO DE TEMPERATURA E HUMIDADE DATA LOGGERS USB PARA REGISTO DE TEMPERATURA E HUMIDADE AVISO PRÉVIO A partir de 1 de Janeiro de 2014 os data loggers deixam de ser fornecidos com CD-ROM com software. O software continua a ser gratuito

Leia mais

OSCILOSCÓPIO DIGITAIS COMPACTOS PORTÁTEIS DE 2 CANAIS ISOLADOS MODELOS OX 5022 E OX 5042

OSCILOSCÓPIO DIGITAIS COMPACTOS PORTÁTEIS DE 2 CANAIS ISOLADOS MODELOS OX 5022 E OX 5042 OSCILOSCÓPIO DIGITAIS COMPACTOS PORTÁTEIS DE 2 CANAIS ISOLADOS MODELOS OX 5022 E OX 5042 Pontos-chave: 2 Canais isolados; Três instrumentos num só: osciloscópio de 20 ou 40 MHz, multímetro TRMS / analisador

Leia mais

NOVOS ANALISADORES DE QUALIDADE DE ENERGIA SÉRIE QUALISTAR MODELOS CA 8331 CA 8333 CA 8336 CA 8435 PARA USO EXTERNO, COM ÍNDICE IP 67

NOVOS ANALISADORES DE QUALIDADE DE ENERGIA SÉRIE QUALISTAR MODELOS CA 8331 CA 8333 CA 8336 CA 8435 PARA USO EXTERNO, COM ÍNDICE IP 67 NOVOS ANALISADORES DE QUALIDADE DE ENERGIA SÉRIE QUALISTAR MODELOS CA 8331 CA 8333 CA 8336 CA 8435 PARA USO EXTERNO, COM ÍNDICE IP 67 Nota prévia: os três analisadores de qualidade de energia da série

Leia mais

De: Luis Alberto Katz Data: Janeiro 17 2007 Número: PA1906

De: Luis Alberto Katz Data: Janeiro 17 2007 Número: PA1906 ANÚNCIO DE PRODUTO De: Luis Alberto Katz Data: Janeiro 17 2007 Número: PA1906 Fluke 345 Alicate de medição de qualidade de energia Apresentamos o alicate de medição de qualidade de energia mais avançado

Leia mais

Todos os dados de medição. Sempre disponíveis. Em qualquer dispositivo.

Todos os dados de medição. Sempre disponíveis. Em qualquer dispositivo. Análise e relatórios Camara este 14.09.2014 até 16.09.2014 Apresentação gráfica 14/09/2014 15/09/2014 16/09/2014 Data logger 1 ( C) Data logger 2 ( C) Data logger 3 ( C) Apresentação em tabela Alarmes

Leia mais

SISTEMA COMPLETO DE MEDIDA DE HUMIDADE MODELOS MMS2

SISTEMA COMPLETO DE MEDIDA DE HUMIDADE MODELOS MMS2 SISTEMA COMPLETO DE MEDIDA DE HUMIDADE MODELOS MMS2 O novo sistema MMS2 inclui a mais recente tecnologia para investigação de humidade em edifícios ou inspeção de humidade em materiais de construção, através

Leia mais

LOCALIZADOR DE CABOS E CONDUTAS ENTERRADAS SÉRIE EZICAT

LOCALIZADOR DE CABOS E CONDUTAS ENTERRADAS SÉRIE EZICAT LOCALIZADOR DE CABOS E CONDUTAS ENTERRADAS SÉRIE EZICAT Porquê usar um DETETOR de cabos? Evita danificar materiais; Previne acidentes que podem ser mortais; Evita perdas de tempo antes de se realizar uma

Leia mais

Ferramentas de teste Fluke CNX Série 3000

Ferramentas de teste Fluke CNX Série 3000 Ferramentas de teste As ferramentas sem fios da Fluke Dados Técnicos As novas ferramentas de detecção de avarias sem fios da Fluke permitem-lhe visualizar medições em directo, de vários módulos, em simultâneo

Leia mais

ANALISADOR DE INSTALAÇÕES SOLARES DE PRODUÇÃO DE ENERGIA MODELO GREENTEST FTV100 MARCA CHAUVIN ARNOUX (www.chauvin-arnoux.com)

ANALISADOR DE INSTALAÇÕES SOLARES DE PRODUÇÃO DE ENERGIA MODELO GREENTEST FTV100 MARCA CHAUVIN ARNOUX (www.chauvin-arnoux.com) ANALISADOR DE INSTALAÇÕES SOLARES DE PRODUÇÃO DE ENERGIA MODELO GREENTEST FTV100 MARCA CHAUVIN ARNOUX (www.chauvin-arnoux.com) Estudos em potência elétrica Cálculos da eficiência do painel solar Cálculo

Leia mais

Controladores MPPT. Características

Controladores MPPT. Características Controladores MPPT Características Controlador de carga solar inteligente e multifuncional para sistemas de iluminação pública, privada, casas, etc... Configuração e Manuseamento simples através de 1 botão

Leia mais

Módulo de Alimentação de Controlo do Motor LQSE-4M-D Controlador de Motor CA 4 saídas. Unidade do. Painel de parede seetouch QSR.

Módulo de Alimentação de Controlo do Motor LQSE-4M-D Controlador de Motor CA 4 saídas. Unidade do. Painel de parede seetouch QSR. LUTRON Módulo de de Controlo do Motor Controlador de Motor CA 4 saídas Módulo de de Controlo do Motor O módulo de alimentação de controlo do motor consiste numa interface que disponibiliza a integração

Leia mais

TERMÓMETROS ECONÓMICOS PARA ALIMENTOS, FRIGORIFICOS ARCAS E FORNOS

TERMÓMETROS ECONÓMICOS PARA ALIMENTOS, FRIGORIFICOS ARCAS E FORNOS TERMÓMETROS ECONÓMICOS PARA ALIMENTOS, FRIGORIFICOS ARCAS E FORNOS VERSÕES ANALÓGICAS TERMÓMETRO DE FRIGORÍFICO E CONGELADOR (versão vertical) Este termómetro vertical Spirit-Filled indica temperaturas

Leia mais

Produtos de Baixa Tensão. Medidores

Produtos de Baixa Tensão. Medidores Produtos de Baixa Tensão Medidores Indicadores analógicos e digitais Indicadores analógicos Voltímetros e amperímetros ferro-móvel Amperímetros e voltímetros True RMS para conexão direta ou através de

Leia mais

CATÁLOGO TÉCNICO DE PRODUTO

CATÁLOGO TÉCNICO DE PRODUTO Descrição: Detecte problemas de qualidade da energia mais rapidamente, com maior segurança e detalhes! Com o Analisador de Energia Fluke 434 você consegue localizar, prever, prevenir e detectar problemas

Leia mais

LOCALIZADORES AVANÇADOS DE CABOS E CONDUTAS SUBTERRADAS SISTEMA ULTRA

LOCALIZADORES AVANÇADOS DE CABOS E CONDUTAS SUBTERRADAS SISTEMA ULTRA LOCALIZADORES AVANÇADOS DE CABOS E CONDUTAS SUBTERRADAS SISTEMA ULTRA A complexidade de serviços subterrados, tais como cabos elétricas, condutas de água, cabos de telecomunicações, etc. aumenta cada vez

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções EL-USB-2-LCD Registador de Humidade, Temperatura e Ponto de Condensação com visor LCD Manual de Instruções Este registador mede e armazena até 16,379 leituras relativas a humidade e 16,379 leituras relativas

Leia mais

Termómetros SUHIMPOR

Termómetros SUHIMPOR Termómetros Compromisso com o futuro! MINI TERMÓMETRO com sonda de penetração, adequado para medir a temperatura dos alimentos em estado sólido ou líquido. -GAMA: -50...150ºC -COMPRIMENTO DA SONDA: 120mm

Leia mais

GA-2 Dispositivo de Alarme de Separador de Massa Lubrificante com dois sensores Instruções de instalação e funcionamento

GA-2 Dispositivo de Alarme de Separador de Massa Lubrificante com dois sensores Instruções de instalação e funcionamento Labkotec Oy Myllyhaantie 6 FI-33960 PIRKKALA FINLAND Tel: + 358 29 006 260 Fax: + 358 29 006 1260 19.1.2015 Internet: www.labkotec.fi 1/12 GA-2 Dispositivo de Alarme de Separador de Massa Lubrificante

Leia mais

Descrição do Produto. Dados para Compra. Itens Integrantes. Código do Produto

Descrição do Produto. Dados para Compra. Itens Integrantes. Código do Produto Descrição do Produto A Série Energy da Altus traz uma solução confiável para um dos pontos mais críticos em uma aplicação industrial: o fornecimento de alimentação para todos os dispositivos do sistema

Leia mais

www.comatreleco.com.br R:Benjamim Constant, 56 Tel:(11) 2311-5682 contato@comatreleco.com.br

www.comatreleco.com.br R:Benjamim Constant, 56 Tel:(11) 2311-5682 contato@comatreleco.com.br Monitoramento de motores monofásico/trifásico MRU, MRI, MRM 1 Características Tensão de Alimentação UC12-48V ou UC110-240V Contato Reversível Entradas de medição separadas galvanicamente da alimentação

Leia mais

Amplificadores Misturadores AMG 5EC

Amplificadores Misturadores AMG 5EC Matrizes Oferecemos uma gama de produtos concebidos para a realização de instalações bastante versatéis, destinados a tratar os sinais de áudio, comutação e gestão de prioridades e, controlo das instalações.

Leia mais

DESCRIÇÃO DO FUNCIONAMENTO Basicamente o ANTRON II-s recebe sinais provenientes da atuação de contatos elétricos externos, associados a equipamentos

DESCRIÇÃO DO FUNCIONAMENTO Basicamente o ANTRON II-s recebe sinais provenientes da atuação de contatos elétricos externos, associados a equipamentos DESCRIÇÃO DO FUNCIONAMENTO Basicamente o ANTRON II-s recebe sinais provenientes da atuação de contatos elétricos externos, associados a equipamentos ou sistemas que se queiram supervisionar, via contatos

Leia mais

CONDICIONADORES DE SINAIS

CONDICIONADORES DE SINAIS Condicionadores de Sinais de Montagem em Trilho DIN A/IN A/OUT Série DRG-SC U Modelos disponíveis para termopares, RTDs, tensão e corrente CC, frequência, ponte do sensor de deformação/tensão, tensão e

Leia mais

Acompanha 4 garras de corrente flexível para até 3.000A. NORMAS CE PT 61010-032 EN 61010-1 LVD Directiva 2006/95/CE EMC 2004/108/EC

Acompanha 4 garras de corrente flexível para até 3.000A. NORMAS CE PT 61010-032 EN 61010-1 LVD Directiva 2006/95/CE EMC 2004/108/EC Profissional analisador de qualidade de energia para as fase monofásica e trifásica geral O Analisador modelo78 é um analisador de rede profissional para medição e registro dos parâmetros elétricos da

Leia mais

Estes módulos estão disponível para: DST4602, GCXXX DST4601PX

Estes módulos estão disponível para: DST4602, GCXXX DST4601PX DITHERM, DIGRIN, DIVIT são módulos eletrônicos microprocessados que permitem expandir as entradas analógicas de vários controladores SICES para grupos geradores. Mais concretamente: O módulo DITHERM permite

Leia mais

Por algum motivo nos encontra em todo o lado!

Por algum motivo nos encontra em todo o lado! Por algum motivo nos encontra Novidades de produto 2010 Janitza. Sempre um passo à frente! A Janitza investe cerca de 8% da facturação anual em investigação e desenvolvimento de novos produtos. Ao introdzir

Leia mais

VÁLVULA PROPORCIONAL DE REGULAÇÃO DE PRESSÃO ELECTRÓNICA DIGITAL SENTRONIC D. P302-PT-R4a

VÁLVULA PROPORCIONAL DE REGULAÇÃO DE PRESSÃO ELECTRÓNICA DIGITAL SENTRONIC D. P302-PT-R4a VÁLVULA PROPORCIONAL DE REGULAÇÃO DE PRESSÃO ELECTRÓNICA DIGITAL SENTRONIC D P02-PT-R4a Série 608 / 609 REGULAÇÃO DA PRESSÃO SENTRONIC D: Uma nova geração de reguladores electrónicos de pressão, de controlo

Leia mais

MULTIMETRO DIGITAL Série DMK20 DMK50

MULTIMETRO DIGITAL Série DMK20 DMK50 MULTIMETRO DIGITAL Série DMK20 DMK50 MANUAL TÉCNICO DE INSTALAÇÃO Manual DMK20 DMK50 rev01-04 1 / 1 8/10/2004 1. INTRODUÇÃO Dimensões compactas 96x96 mm 4 displays a LED Simplicidade na instalação e programação

Leia mais

PowerValue 31 7,5-10 - 15-20 kva (Tri/Mono)

PowerValue 31 7,5-10 - 15-20 kva (Tri/Mono) Descrição Técnica PowerValue 31 7,5-10 - 15-20 kva (Tri/Mono) Trifásica, On-line de Dupla-Conversão, VFI Fonte de Alimentação Não Interruptível (UPS) EFACEC Sistemas de Electrónica, S. A. Rua Eng.º Frederico

Leia mais

UMG 104-Mais do que um simples Multímetro UMG 104

UMG 104-Mais do que um simples Multímetro UMG 104 UMG 104 UMG 104-Mais do que um ples Multímetro O UMG 104 equipado com um DSP de 500 MHz (processador de sinal digital) é um analisador de tensão muito rápido e potente. A varredura contínua dos 8 canais

Leia mais

1 Indicações de segurança. 2 Estrutura do aparelho. Facility Pilot Server. N.º art. : FAPV-SERVER-REG N.º art. : FAPVSERVERREGGB. Manual de instruções

1 Indicações de segurança. 2 Estrutura do aparelho. Facility Pilot Server. N.º art. : FAPV-SERVER-REG N.º art. : FAPVSERVERREGGB. Manual de instruções Facility Pilot Server N.º art. : FAPV-SERVER-REG Facility Pilot Server N.º art. : FAPVSERVERREGGB Manual de instruções 1 Indicações de segurança A instalação e a montagem de aparelhos eléctricos apenas

Leia mais

Leia atentamente este manual antes de usar o Multímetro

Leia atentamente este manual antes de usar o Multímetro MULTÍMETRO DIGITAL EM369 Leia atentamente este manual antes de usar o Multímetro GARANTIA Este aparelho de medição está coberto de garantia sobre possíveis defeitos de fabricação e de funcionamento durante

Leia mais

Próxima geração! Compromisso com o futuro. Com os data loggers profissionais Testo, uma nova era começa para você! Logger série testo 174

Próxima geração! Compromisso com o futuro. Com os data loggers profissionais Testo, uma nova era começa para você! Logger série testo 174 Compromisso com o futuro Próxima geração! Com os data loggers profissionais Testo, uma nova era começa para você! Logger série testo 174 Logger série testo 175 Logger série testo 176 A nova geração de

Leia mais

Megôhmetro Digital de 12kV

Megôhmetro Digital de 12kV Megôhmetro Digital de 12kV Funções: Maior flexibilidade para testar máquinas de alta tensão, se comparado aos instrumentos comuns com tensão de medição de 5/10kV. A alta corrente de curto aumenta a velocidade

Leia mais

TAQUÍMETRO ÓPTICO E DE CONTACTO MODELO MULTIMETRIX RPM

TAQUÍMETRO ÓPTICO E DE CONTACTO MODELO MULTIMETRIX RPM TAQUÍMETRO ÓPTICO E DE CONTACTO MODELO MULTIMETRIX RPM 82 MANUAL DE UTILIZAÇÃO J. ROMA, Lda. INSTRUÇÕES GERAIS Introdução Felicitações por adquirir este taquímetro. Este taquímetro é muito fácil de usar,

Leia mais

Painel sinóptico BAT 100 LSN. Guia de instruções

Painel sinóptico BAT 100 LSN. Guia de instruções Painel sinóptico BAT 100 LSN pt Guia de instruções Painel sinóptico Índice pt 3 Índice 1 Instruções de segurança 4 2 Descrição funcional 4 3 Vista geral do sistema 6 4 Instalação 7 5 Ligação 11 6 Manutenção

Leia mais

Guia do Usuário. Higrotermômetro e Registrador de Dados. Modelo 42280

Guia do Usuário. Higrotermômetro e Registrador de Dados. Modelo 42280 Guia do Usuário Higrotermômetro e Registrador de Dados Modelo 42280 Introdução Parabéns pela sua compra do Registrador de dados de Temperatura e Umidade Relativa Extech 42280. O 42280 é um monitor da qualidade

Leia mais

FC721 Central de detecção de incêndio

FC721 Central de detecção de incêndio FC72 Central de detecção de incêndio Série FS720 (MP3.0) Cerberus PRO Central compacta de detecção de incêndio, prefabricada, controlada por microprocessador para a conexão de até 26 endereços A central

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Teste para LAN 2 em 1

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Teste para LAN 2 em 1 MANUAL DE INSTRUÇÕES Teste para LAN 2 em 1 ÍNDICE Introdução Características Precauções de segurança Descrição do medidor Especificações eléctricas Funcionamento Escala automática Cabo de teste INTRODUÇÃO

Leia mais

ALARME SandSET 101 (Dispositivo de alarme de níveis de lamas e de gorduras) ESQUEMA DE MONTAGEM

ALARME SandSET 101 (Dispositivo de alarme de níveis de lamas e de gorduras) ESQUEMA DE MONTAGEM Art. 701869 ALARME SANSET 101 ALARME SandSET 101 (Dispositivo de alarme de níveis de lamas e de gorduras) ESQUEMA DE MONTAGEM Versão 02_Set.08 1 Art. 701869 SandSET 101 Dispositivo de alarme ACO Passavant,

Leia mais

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas IW10 Rev.: 02 Especificações Técnicas Sumário 1. INTRODUÇÃO... 1 2. COMPOSIÇÃO DO IW10... 2 2.1 Placa Principal... 2 2.2 Módulos de Sensores... 5 3. APLICAÇÕES... 6 3.1 Monitoramento Local... 7 3.2 Monitoramento

Leia mais

Solução para continuidade de serviço em toda e qualquer situação

Solução para continuidade de serviço em toda e qualquer situação Catálogo Técnico Solução para continuidade de serviço em toda e qualquer situação Monitor de isolação 203-02/2006-0 Tudo sob controle Em aplicações, onde a falta de tensão pode causar graves conseqüências

Leia mais

Controlador de Segurança para chamas de Gás

Controlador de Segurança para chamas de Gás Controlador de Segurança para chamas de Gás Para queimadores de gás atmosféricos de 2 estágios: Detecção de chamas: - Sonda de Ionização - Detector de Infra-vermelho IRD 1020 - Sensor de chamas Ultravioleta

Leia mais

CLIMATIZAÇÃO. Relação de Entradas e Saídas

CLIMATIZAÇÃO. Relação de Entradas e Saídas CLIMATIZAÇÃO O exemplo apresentado aqui controla um sistema que envolve bombas, torres, chillers e fan-coils para climatização ambiente para conforto térmico. Pode-se montar controles para sistemas dos

Leia mais

Acti 9. A eficiência que você merece

Acti 9. A eficiência que você merece Acti 9 A eficiência que você merece Acti 9, a eficiência que você merece Apresentação Acti 9, Eficiente Acti 9, Seguro Acti 9, Simples & inteligente Conclusão 2 40 Anos de experiência e atenção aos nossos

Leia mais

Transmissor de humidade para aplicações de clima crítico

Transmissor de humidade para aplicações de clima crítico ESPECIFICAÇÕES Ótimo conceito de ajuste graças ao ajuste de toda a cadeia de sinal incl. ajuste analógico Ethernet, relé e saídas analógicas permitem uma integração óptima em sistemas de automação individuais

Leia mais

DC112d/DC112. Dosímetro / Dosímetro analisador

DC112d/DC112. Dosímetro / Dosímetro analisador Dosímetro / Dosímetro analisador D_DC112dDC112_v0027_20120703_PRT Aplicações Avaliação da exposição dos trabalhadores ao ruído no trabalho, simultaneamente à verificação dos EPI (Equipamentos de Protecção

Leia mais

PowerSpy Sistema de Monitoramento de Painéis de Distribuição

PowerSpy Sistema de Monitoramento de Painéis de Distribuição PowerSpy Sistema de Monitoramento de Painéis de Distribuição Uma solução completa para a medição e monitoramento de um vasto conjunto de grandezas elétricas, com indicações de valores individuais para

Leia mais

Série 88970 Controlador Lógico Programável Millenium 3

Série 88970 Controlador Lógico Programável Millenium 3 Gama completa de versões Programação intuitiva Integra a mais completa biblioteca de funções pré-programadas Funções especiais disponíveis Versões expansíveis até 50 E/S, comunicação entre CLP s e intercâmbio

Leia mais

Contadores de energia

Contadores de energia módulo Permitem a medição de energia em redes monofásicas, fazendo a leitura directa até A. Existe uma versão com saída impulsional. A grande vantagem destes produtos é a sua reduzida dimensão, de apenas

Leia mais

Registrador de Dados de Umidade e Temperatura

Registrador de Dados de Umidade e Temperatura Guia do Usuário Registrador de Dados de Umidade e Temperatura Modelo RHT Introdução Parabéns pela sua compra do registrador de dados de Temperatura e Umidade. Com este medidor, você pode monitorar e registrar

Leia mais

GreenControl GreenHouse Control System Manual de InstaladorV6.0

GreenControl GreenHouse Control System Manual de InstaladorV6.0 GreenControl GreenHouse Control System Manual de InstaladorV6.0 ProBoard Engenharia Electrotécnica, Lda. Lugar das Caldas, nº12 Tel/Fax : +351 253 924 633 4730 457 Vila de Prado e-mail: info@proboard.pt

Leia mais

FONTE NO-BREAK MANUAL TÉCNICO

FONTE NO-BREAK MANUAL TÉCNICO FONTE NO-BREAK MANUAL TÉCNICO Sat5 Telecom www.sat5.com.br Última Revisão: 25/01/2012 Manual Técnico.:. Fonte No-Break.:. Sat5 Telecom 1 1. Modelos e diferenças As fontes no-break, são fornecidas em 2

Leia mais

Fontes de Alimentação CC Programáveis de Alta Potência Série PVS

Fontes de Alimentação CC Programáveis de Alta Potência Série PVS Especificações Técnicas As fontes de alimentação CC programáveis PVS10005, PVS60085 e PVS60085MR fornecem potências de até 5,1kW, excelente regulação e características que permitem rápidas transições de

Leia mais

abb Características Ficha técnica IDM 96 Multimedidor Três displays de LED

abb Características Ficha técnica IDM 96 Multimedidor Três displays de LED Ficha técnica IDM 96 Multimedidor Multimedidor para sistemas trifásicos ou monofásicos com medição de 56 variáveis elétricas. Possui medição de harmônicas até a 63ª ordem, THD para corrente e captura de

Leia mais

Funcionalidades. Conteúdo da Caixa POR

Funcionalidades. Conteúdo da Caixa POR POR Funcionalidades A ASA-30 pode ser usada como um sirene adicional ao seu sistema de alarme ou como uma sirene independente ligada a um controlo remoto e/ou detectores sem fios. - Ligação sem fios para

Leia mais

Regulador Digital de Tensão DIGUREG

Regulador Digital de Tensão DIGUREG Regulador Digital de Tensão DIGUREG Totalmente digital. Software para parametrização e diagnósticos extremamente amigável. Operação simples e confiável. Ideal para máquinas de pequena a média potência.

Leia mais

GESTRA. GESTRA Steam Systems. NRR 2-2e. Manual de Instruções 818464-00 Regulador de nível NRR 2-2e

GESTRA. GESTRA Steam Systems. NRR 2-2e. Manual de Instruções 818464-00 Regulador de nível NRR 2-2e GESTRA GESTRA Steam Systems Manual de Instruções 818464-00 Regulador de nível Dimensões Fig. 2 Fig. 1 Tampa transparente Rede (ver placa de características) Equipado com R m Regulador de esvaziamento Prefer

Leia mais

CENTRAL DE ALARME DE incêndio MODELO NGSG101. Versão 1.03, Agosto 2006 ERP:30303964

CENTRAL DE ALARME DE incêndio MODELO NGSG101. Versão 1.03, Agosto 2006 ERP:30303964 1 CENTRALNGSG101.DOC CENTRAL DE ALARME DE incêndio MODELO NGSG101 Manual de Instalação e de Operação INDICE 1. Generalidades 2. Especificações técnicas 3. Estrutura e configuração 3.1 Aspecto exterior

Leia mais

Instruções de Operação. Sistema de avaliação para sensores de fluxo VS3000

Instruções de Operação. Sistema de avaliação para sensores de fluxo VS3000 Instruções de Operação Sistema de avaliação para sensores de fluxo VS3000 Conteúdo Instruções de segurança... pág. 03 Função e características... pág. 04 Montagem... pág. 04 Conexão elétrica... pág. 05

Leia mais

Eberhardt Comércio e Assist. Técnica. Ltda.

Eberhardt Comércio e Assist. Técnica. Ltda. Rua das Cerejeiras, 80 Ressacada CEP 88307-330 Itajaí SC Indicador Universal i304 Fone/Fax: (47) 3349 6850 Email: vendas@ecr-sc.com.br O indicador microprocessado I304 possui opções de entrada configurável

Leia mais

testo 184 Data logger Manual de instruções

testo 184 Data logger Manual de instruções testo 184 Data logger Manual de instruções 2 2 Especificações 1 Segurança e meio ambiente 1.1. Sobre esta documentação Utilização > Leia com atenção toda a documentação e familiarize-se com o manuseamento

Leia mais

Optim HYB Baterias de condensadores automáticas com manobra híbrida

Optim HYB Baterias de condensadores automáticas com manobra híbrida Compensação da Energia Reactiva e Filtragem de Harmónicas Optim HYB Baterias de condensadores automáticas com manobra híbrida Tecnologia para a eficiência energética Máxima precisão na compensação Uma

Leia mais

OSCILOSCÓPIO PORTÁTIL DIGITAL MODELO: MINISCOPE 300V

OSCILOSCÓPIO PORTÁTIL DIGITAL MODELO: MINISCOPE 300V OSCILOSCÓPIO PORTÁTIL DIGITAL MODELO: MINISCOPE 300V APLICAÇÕES Este instrumento foi projetado para proporcionar uma análise rápida de sinais através de sua Unidade de Aquisição de Dados Rápida. Dotado

Leia mais

Catalogo Técnico. Disjuntor Motor BDM-NG

Catalogo Técnico. Disjuntor Motor BDM-NG Catalogo Técnico Disjuntor Motor BDM-NG Disjuntores-Motor BDM-NG Generalidade: O disjuntor-motor BDM-NG,Tripolar, são termomagnéticos compactos e limitadores de corrente. Ideal para o comando e a proteção

Leia mais

Você tem o poder. Tecnologia para a eficiência energética 1

Você tem o poder. Tecnologia para a eficiência energética 1 Você tem o poder Tecnologia para a eficiência energética 1 Na Circutor demos sempre uma especial importância à inovação e ao desenvolvimento da tecnologia, para fazer, a cada dia, uma utilização mais eficiente

Leia mais

Os termômetros de resistência podem ser isolados de altas tensões. Todavia, na prática, o espaço de instalação disponível é frequentemente pequeno

Os termômetros de resistência podem ser isolados de altas tensões. Todavia, na prática, o espaço de instalação disponível é frequentemente pequeno ProLine P 44000 Medições Precisas de Temperatura em Altas Tensões, até 6,6 kv Quando as temperaturas precisam ser medidas com termômetros de resistência Pt100 em ambientes sob altas tensões, os transmissores

Leia mais

UMG 96S-Instrumento de medição universal com montagem embutida UMG 96S

UMG 96S-Instrumento de medição universal com montagem embutida UMG 96S UMG 96S UMG 96S-Instrumento de medição universal com montagem embutida Os instrumentos de medição universal com montagem embutida da família de produto UMG 96S foram principalmente concebidos para utilização

Leia mais

Relé Auxiliar RCA 116

Relé Auxiliar RCA 116 Relé Auxiliar RCA 116 Aplicação, Estrutura e Funcionamento. Aplicação O Relé Auxiliar RCA 116 é especialmente apropriado para uso em instalações de comando manual, controles automáticos e supervisão. O

Leia mais

110,5 x 22,5 x 114 (term. mola)

110,5 x 22,5 x 114 (term. mola) Supervisão de parada de emergência e monitoramento de portas Supervisão de sensores de segurança magnéticos codificados Entrada para 1 ou 2 canais Categoria de Segurança até 4 conforme EN 954-1 Para aplicações

Leia mais

100% electricidade. Relés de controle automático para grupo gerador

100% electricidade. Relés de controle automático para grupo gerador 100% electricidade Relés de controle automático para grupo gerador RGAM 10 Relé controle automático para g l Entradas VCA : concessionária L1-L2/N-L3, gerador L1-L2/N l 4 entradas digitais, 5 relés saída.

Leia mais

Sempre um passo à frente com as Fontes de Alimentação SITOP NOVA. SITOP modular. sitop

Sempre um passo à frente com as Fontes de Alimentação SITOP NOVA. SITOP modular. sitop Sempre um passo à frente com as Fontes de Alimentação SITOP NOVA sitop SITOP modular NOVIDADE: SITOP monofásica modular 193 países UMA fonte de alimentação Sejam quais forem as tarefas a serem cumpridas:

Leia mais

Folha de dados - SRB 201ZHX3-24VDC

Folha de dados - SRB 201ZHX3-24VDC 11.09.2012-02:01:05h Folha de dados - SRB 201ZHX3-24VDC Comandos bimanual / Supervisão de comandos bimanuais de acordo com a norma EN 574 III A / SRB 201ZHX3 Supervisão de comandos bimanuais de acordo

Leia mais

CONTROLADOR DE TEMPERATURA DIGITAL MICROPROCESSADO XMT-904L

CONTROLADOR DE TEMPERATURA DIGITAL MICROPROCESSADO XMT-904L CONTROLADOR DE TEMPERATURA DIGITAL MICROPROCESSADO XMT-94L 1-CARACTERISTICAS PRINCIPAIS Alimentação 1 ~24Vca. 2 Display LED de alto brilho de 4 dígitos cada. Multi-entrada : Termopar, termoresistência,

Leia mais

O GPS IKE 1000 oferece velocidade, segurança e verificação. Com este equipamento a carga de trabalho e tempo dispendidos são minimizados devido a:

O GPS IKE 1000 oferece velocidade, segurança e verificação. Com este equipamento a carga de trabalho e tempo dispendidos são minimizados devido a: Os equipamentos IKE 1000 são equipamentos GPS de elevada precisão, robustos, adequados para recolher diferentes tipos de informação no campo, tais como dados geoespaciais com informação alfanumérica associada,

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES Indicador Microprocessado - IT-IND-2S-LC INFORMAÇÕES DO PRODUTO. Versão: 1.xx / Rev. 03

MANUAL DE INSTRUÇÕES Indicador Microprocessado - IT-IND-2S-LC INFORMAÇÕES DO PRODUTO. Versão: 1.xx / Rev. 03 1 Introdução: Os indicadores possuem uma entrada analógica configurável por software, que permite a conexão de diverstos tipos de sensores de temperatura e outras grandezas elétricas sem a necessidade

Leia mais

1.3 Conectando a rede de alimentação das válvulas solenóides

1.3 Conectando a rede de alimentação das válvulas solenóides 1.3 Conectando a rede de alimentação das válvulas solenóides CONTROLE DE FLUSHING AUTOMÁTICO LCF 12 Modo Periódico e Horário www.lubing.com.br (19) 3583-6929 DESCALVADO SP 1. Instalação O equipamento deve

Leia mais

Global Energy Meter - G.E.M.

Global Energy Meter - G.E.M. Global Energy Meter - G.E.M. Solução de Monitorização de Consumos de Energia Elétrica Reduzir o consumo de energia é visto hoje em dia como algo positivo e necessário não só para o ambiente mas também

Leia mais

Eberhardt Comércio e Assist. Técnica. Ltda.

Eberhardt Comércio e Assist. Técnica. Ltda. Rua das Cerejeiras, 80 Ressacada CEP 88307-330 Itajaí SC Indicador Universal Fone/Fax: (47) 3349 6850 Email: vendas@ecr-sc.com.br O indicador microprocessado i506 possui entrada configurável para 24 tipos

Leia mais

PowerMust Office Fonte de alimentação ininterrupta

PowerMust Office Fonte de alimentação ininterrupta MANUAL DO UTILIZADOR PT PowerMust Office Fonte de alimentação ininterrupta INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA IMPORTANTES GUARDE ESTAS INSTRUÇÕES Este manual contém instruções importantes relativas aos modelos da

Leia mais

Guia do Usuário. Registrador de Dados da Umidade + Temperatura + Pressão. Modelo RHT50

Guia do Usuário. Registrador de Dados da Umidade + Temperatura + Pressão. Modelo RHT50 Guia do Usuário Registrador de Dados da Umidade + Temperatura + Pressão Modelo RHT50 Introdução Parabéns pela sua compra do Registrador de Dados de Umidade Relativa/Temperatura/Pressão. Este registrador

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO MULTÍMETRO DIGITAL MODELO MD-1600

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO MULTÍMETRO DIGITAL MODELO MD-1600 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO MULTÍMETRO DIGITAL MODELO MD-1600 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...3 2. REGRAS DE SEGURANÇA...3

Leia mais

LC428. Manual do Usuário

LC428. Manual do Usuário LC428 Manual do Usuário R 1.Descrição Geral: O conversor LC428 possui 8 entradas as quais podem ser projetadas para aceitar sensores tipo PT100, termopar, ou sinais padrão tipo 0 a 10V ou 4 a 20 ma e saída

Leia mais

FLUKE. Multímetro True-RMS Fluke 117. Promoções especiais em todos os Certificadores de Instalações Eléctricas. Primavera de 2015 DE KIT DE BOLSA DE

FLUKE. Multímetro True-RMS Fluke 117. Promoções especiais em todos os Certificadores de Instalações Eléctricas. Primavera de 2015 DE KIT DE BOLSA DE FLUKE Specials Primavera de 2015 VEJA. GUARDE. PARTILHE. Multímetro TrueRMS 117 Promoções especiais em todos os Certificadores de Instalações Eléctricas AGORA COM OFERTA DE KIT DE SUPORTE TPAK TOOLPAK

Leia mais

TERMO-HIGRÓMETRO COM DATA LOGGER MODELO CTR313

TERMO-HIGRÓMETRO COM DATA LOGGER MODELO CTR313 TERMO-HIGRÓMETRO COM DATA LOGGER CTR313 Medidor portátil, muito fácil de usar, com tempo de resposta elevado, sendo um equipamento ideal para higiene e segurança no trabalho, monitorizações contínuas de

Leia mais

PowerValue 11 7,5-10 - 12 kva (Monofásica)

PowerValue 11 7,5-10 - 12 kva (Monofásica) Descrição Técnica PowerValue 11 7,5-10 - 12 kva (Monofásica) Monofásica, On-line de Dupla-Conversão, VFI Fonte de Alimentação Não Interruptível (UPS) ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 7,5-10-12 kva (entrada e saída

Leia mais

Ilhas de distribuição. Tamanho 26 mm - Série 503

Ilhas de distribuição. Tamanho 26 mm - Série 503 Ilhas de distribuição Tamanho 26 mm - Série 503 Um caudal máximo para um tamanho mínimo Dimensões reduzidas (26 mm) para instalações menos pesadas Um caudal de 1400 l/min para tamanho de 26 mm Uma conceção

Leia mais

Ferramentas de teste Fluke 3000 FC

Ferramentas de teste Fluke 3000 FC Ferramentas de teste Fluke 3000 FC Dados técnicos Agora compatível com a aplicação móvel Fluke Connect Comece a construir hoje o sistema de ferramentas de teste de amanhã com o multímetro digital Fluke

Leia mais

Disjuntores-Motor BDM-G. Dados Técnicos Características Gerais. Posições das teclas

Disjuntores-Motor BDM-G. Dados Técnicos Características Gerais. Posições das teclas Disjuntores-Motor BDM-G Generalidade: O disjuntor-motor BDM-G,Tripolar, são termomagnéticos compactos e limitadores de corrente. Ideal para o comando e a proteção dos motores. Possuem alta capacidade de

Leia mais

INTRODUÇÃO AOS PRODUTOS KEWTECH

INTRODUÇÃO AOS PRODUTOS KEWTECH INTRODUÇÃO AOS PRODUTOS KEWTECH COMPROVADOR SIMPLIFICADO DE TERRAS EM FORMATO DE PEN KEW 4300 INTRODUÇÃO AOS PRODUTOS KEW O KEW 4300 é um comprovador de resistência da terra, que pode ser usado quando

Leia mais

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...8

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...8 1 ÍNDICE Apresentação...3 Vantagens...3 Instalação...4 Informações Técnicas...5 Especificações Técnicas......8 2 APRESENTAÇÃO: O SS100 é um rastreador desenvolvido com os mais rígidos padrões de qualidade

Leia mais

www.siemens.com.br/instrumentos Power Management Instrumentos Elétricos para Painéis

www.siemens.com.br/instrumentos Power Management Instrumentos Elétricos para Painéis www.siemens.com.br/instrumentos Power Management Instrumentos Elétricos para Painéis SENTRON PAC A família de dispositivos de medição SENTRON PAC pode ser utilizada tanto em indústrias como em instalações

Leia mais

SISTEMAS AVANÇADOS DE CÂMARAS DE VIDEO PARA INSPEÇÃO

SISTEMAS AVANÇADOS DE CÂMARAS DE VIDEO PARA INSPEÇÃO SISTEMAS AVANÇADOS DE CÂMARAS DE VIDEO PARA INSPEÇÃO MODELOS VIS 200 / VIS 250 Generalidades: Os sistemas de inspeção VIS 200 e VIS 250 são equipamentos de grande robustez, a preço económico, mas de elevada

Leia mais

OPTIPROBE Ficha de dados técnicos

OPTIPROBE Ficha de dados técnicos OPTIPROBE Ficha de dados técnicos O indicador de caudal de baixo custo Instalação fácil Medidas exatas e estáveis Qualidade KROHNE KROHNE ÍNDICE DE OPTIPROBE 1 Características do Produto 3 1.1 O indicador

Leia mais

Dados técnicos. necessário. Consumo de corrente Placa de medição não abrangida 3 ma Placa de medição abrangida

Dados técnicos. necessário. Consumo de corrente Placa de medição não abrangida 3 ma Placa de medição abrangida 0102 Designação para encomenda Características Para montagem na caixa Montagem directa em accionamentos normais Directivas europeias para máquinas cumpridas Certificado de verificação de modelos TÜV99

Leia mais