NOVOS 508 BERLINA, SW E RXH

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "NOVOS 508 BERLINA, SW E RXH"

Transcrição

1 NOVO PEUGEOT 508

2 NOVOS 508 BERLINA, SW E RXH Os novos Peugeot 508, 508 SW e 508 RXH apresentam-se com um estilo marcante e contemporâneo. A silhueta mostra-se mais estruturada, com uma nova grelha vertical que integra o leão Peugeot ao centro.s Este design estatutário prolonga-se no interior do habitáculo. Os materiais utilizados e os cuidados nos acabamentos contribuem para uma atmosfera de luxo e conforto a bordo. Novos equipamentos e tecnologias garantem-lhe maior segurança. Para um maior prazer de condução, a gama 508 está equipada com motores de última geração, que combinam performance em estrada e eficiência.

3 DESIGN DE CARÁCTER O novo 508 apresenta uma linha dinâmica, reinventando os códigos de um grande estradista.s Revelando um design mais contemporâneo, a grelha surge numa posição mais vertical, acolhendo ao centro, o leão da Peugeot, bem como um novo capot mais horizontal. A assinatura de luz intensifica-se, também, com a tecnologia Full LED*. Na versãos 508 GT,S poderá descobrir momentos de excepção graças aos numerosos equipamentos disponíveis de série. O seu interior garante-lhe uma vida a bordo vincadamente agradável, enquanto o refinamento exterior sublinha uma arquitectura de excepção. * Iluminação 100% Diodo Electro-Luminescente disponível em opção, consoante as versões.

4 TRASEIRA REDESENHADA A secção traseira do 508 beneficia, também ela, de uma renovação em termos de estilo. Robusto e elegante, o seu pára-choques redesenhado está alinhado com a silhueta, reforçando a sua função de protecção. As luzes traseiras apresentam um tratamento em vermelho opala em cada uma das suas três garras, reforçando o cariz tecnológico do 508.

5 CONCEBIDO PARA A ESTRADA Com as suas linhas puras e elegantes, a sobriedade do 508 SW é o segredo da sua elegância. O seu capot horizontal e grelha vertical, ao centro da qual surge o leão Peugeot, confirmam o carismas da nova carrinha Peugeot. Ao volante do novo 508 SW, deixe-se convencer pelo «savoir-faire» da Peugeot em termos de comportamento em estrada. As ligações ao solo específicas garantem um conforto e um comportamento dinâmico exemplar. Na versão GT, o 508 oferece elevados níveis de desempenho, recuperações dinâmicas e conforto.

6 UMA PERSPECTIVA DESLUMBRANTE TECTO PANORÂMICO EM VIDRO O novo 508 SW pode vir equipado de série com um tecto panorâmico em vidro* que se estende aos bancos traseiros, dando uma maior sensação de espaço interior, enquanto por fora, garante ao modelo um estilo moderno e dinâmico. Ocupando uma superfície de 1,60 m 2,S garantes um excelente conforto térmico e acústico.s Dispõe, de série, de uma cortina eléctricas com 5 posições predefinidas escontrolo sequencial rotativo, permitindo ajustar a cortina às suas necessidades.s * De série ou opção consoante as versões.

7 A ARTE DO DETALHE O 508 revela o seu design estatutário até ao mais ínfimo detalhe do habitáculo. Suba a bordo e descubra um interior topo de gama, pensado para o conforto e o prazer dos sentidos. O posto de condução tecnológico - com o seu «Head-Up Display» a cores, o estilo depurado do painel de bordo, o touchscreen de 7 - garante-lhe uma serenidade imediata.s Em complemento, as decorações e os acabamentos fazem-se com materiais de elevada qualidade, como os cromados, os apontamentos em preto lacado ou preto acetinado em conjugação elegante com o couro.

8 ELEMENTOS DE CONFORTO A arquitectura interior do 508 foi especialmente estudada para oferecer mais conforto a todos os seus ocupantes. No centro de um habitáculo muito elegante, desfrute de um espaço e de equipamentos pensados para aumentar o seu prazer de condução. ESPAÇOS DE ARRUMAÇÃO Para uma excelente habitabilidade, os 508 berlina e SW dispõem de numerosos espaços de arrumação que melhoram a vida a bordo:s espaços na consola central, um porta-luvas ventilado, porta-copos à frente e atrás, espaço para uma garrafa nos painéis das portas, armazenamento dentro do apoio de braços e um cinzeiro amovível. CLIMATIZAÇÃO Para além dos sistemas de climatização manual e automática bi-zona*, os 508 berlina e SW podem beneficiar de um sistema quadri-zona*, permitindo que o condutor e os passageiros tenham o seu próprio controlo do sistema de ar condicionado. * De série ou em opção consoante as versões. BANCOS Graças a uma elevada eficiência em termos de arquitectura, o condutor e os passageiros desfrutam de uma excelente habitabilidade à frente e atrás. Este conforto é reforçado pela qualidade dos bancos, desenvolvidos em torno de 3 expectativas: estilo, manutenção e conforto individual. Os bancos dianteiros podem ser eléctricos* e aquecidos*, sendo também possívels ajustar o comprimento dos assentos*. O banco do condutor poderá contar com função de massagem e memorização, no caso dos bancos em couro*. *SDe série ou em opção consoante as versões.

9 508 RXH POSTURA DISTINTA O 508 RXH distingue-se de todos os outros. O design frontal e mais especificamentes do pára-choques, alia nobreza e robustez, revelando um temperamento forte. Para um visual mais expressivo, o 508 RXH apresenta uma assinatura amplificada pela tecnologia Full LED* e também pelas luzes diurnas em LED (DRL) com a forma de três garras. *Iluminação 100% Diôdo Electro-Luminescente disponível em opção.

10 ESSÊNCIA AVENTUREIRA Com a sua posição de condução elevada, o novo 508 RXH garante-lhe uma experiência de condução intensa. O alargamento da carroçaria e a sua maior altura ao solo reforçam a sua eficácia em estrada.

11 PRAZER DE CONDUÇÃO Sente-se ao volante do 508 RXH e descubra um habitáculo concebido em materiais nobres, trabalhados com um cuidado minucioso. Agrupando a tecnologia num posto de condução intuitivo, o 508 RXH facilita as suas viagens... ACESSO E LIGAÇÃO MÃOS LIVRES Substitua a tradicional chave mecânica es leve consigo uma chave electrónica. Abra ou feche as portas do veículo directamente no puxador. Uma vez a bordo, ligue es desligue o motor com um simples toque no botão Start/Stop. TOUCHSCREEN O touchscreen de alta resolução oferece inúmeras prestações diferenciáveis, através de diferentes possibilidades de conectividade, permitindo a operação dos sistemas de multimédia, navegação, áudio e da própria conectividade. CÂMARA DE VISÃO TRASEIRA* A câmara de visão traseira activa-se de modo automático com a engrenagem da marcha-atrás. Para maior segurança e facilidade, permite ao condutor ver a manobra no touchscreen. * De série ou em opção consoante as versões. SISTEMA DE VIGILÂNCIA DO ÂNGULO MORTO* Graças a quatro sensores colocados nos pára-choques dianteiro e traseiro, o sistema de vigilância do ângulo morto permite informá-lo, durante a viagem, da presença de veículos no ângulo morto. Um díodo cor laranja acende-se num dos espelhos retrovisores exteriores para alertar o condutor. *De série ou em opção consoante as versões (obrigatoriamente associado ao sistema de ajuda ao estacionamento à frente)

12 ESPAÇO INTERIOR TECTO PANORÂMICO O interior do 508 RXH é banhado por luz natural, para uma sensação de espaço. O seu tecto panorâmico, com uma superfície de 1,60 m 2, estende-se aos bancos traseiros, dando uma sensação de liberdade. Visto do exterior, contribui para o estilo dinâmico e moderno do 508 RXH. Para promover o seu conforto a bordo, o modelo está equipado com uma cortina de comando eléctrico. Com 5 posições predefinidas, o seu controlo sequencial rotativo permite o ajuste do brilho de acordo com as suas necessidades. BAGAGEIRA GENEROSA O generoso volume da bagageira do 508 RXH atinge os 660 litros úteis (560 dm 3 VDA) com os bancos em posição normal, ou os litros (1.598 dm 3 VDA), com os encostos dos bancos traseiros rebatidos. Estes volumes englobam os espaços de arrumação sob o piso da bagageira, num total de 48 litros úteis (42 dm 3 VDA).

13 AJUDAS A BORDO Inteligentes e inovadores, os novos 508 berlina e SW contam com equipamentos que contribuem para facilitar a sua condução. AJUDA AO ESTACIONAMENTO* E SISTEMA DE VIGILÂNCIA DO ÂNGULO MORTO* A ajuda sonora e gráfica do estacionamento à frente e atrás informa o condutor da distância que separa o veículo de um obstáculo. Graças a quatro sensores colocados nos pára-choques da frente e traseiro, a vigilância de ângulo morto (obrigatoriamente associada ao sistema de ajuda ao estacionamento à frente) permite informá-lo, durante a viagem, da presença de veículos no ângulo morto. Um díodo cor laranja acende-se num dos espelhos retrovisores exteriores para alertar o condutor. * De série ou em opção consoante as versões. CÂMARA DE VISÃO TRASEIRA* A câmara de visão traseira activa-se de modo automático com a engrenagem da marcha-atrás. Para maior segurança e facilidade, permite ao condutor ver a manobra nod touchscreen. «HEAD-UP DISPLAY» A CORES* Aceda a informações essenciais de condução sem desviar os olhos da estrada. As informações aparecem nod «Head-Up display» projectadas a cores numa lâmina retráctil situada dentro do seu campo de visão. Fica, assim, permanentemente informado, mantendo a segurança com o controlo de velocidade ou as indicações da navegação*. * De série ou em opção consoante as versões.

14 CONECTIVIDADE Os novos 508 berlina, SW e RXH contam com serviços conectados e ferramentas de auxílio à navegação acessíveis a partir do touchscreen de 7. SISTEMA DE ÁUDIO Pode dispor do sistema WIP Sound,d auto-rádio CD MP3 bi-turnerd que contém 6 altifalantes e conta com uma entrada USB/«Jack» de série. NAVEGAÇÃO* Com o touchscreen e navegação, o 508 entra no universo da conectividade e da modernidade. O touchscreen de alta resolução oferece numerosas prestações, permitindo o manuseamento dos sistemas de multimédia, da navegação, do rádio e da própria parametrização do veículo. * De série ou em opção consoante as versões. «LINK MYPEUGEOT»** Conectando-se com o seu smartphone, as informações inerentes ao veículo (coordenadas GPS, quilometragem, consumos, avisos ) providenciam os seguintes serviços: Manutenção(1): Alerta para os intervalos de manutenção Localizar a minha viatura (Find My Car)(2): permite registar a posição do veículo e orientá-lo através do seu smartphone. Continuar a Navegação (Last Mile Guidance)(2): Depois de ter estacionado a viatura, esta aplicação permite continuar a orientação até ao destino através do smartphone. Autonomia: Acesso à informação acerca do nível de combustível e da autonomia do veículo. Estatísticas: Acesso à informação dos percursos custo, duração, consumo médio, quilómetros percorridos, tempo. A aplicaçãod recorre a uma ligação via Bluetooth com o touchscreen do seu veículo para recuperar as informações(3). ** Disponível sob a condição de existência de um smartphone compatível. (1)Estes alertas não substituem as informações dos livros de manutenção, nem da rede de concessionários Peugeot. (2)Disponível para veículos equipados com um touchscreen com opção «Navegação» e requer um aplicativo de navegação instalado no smartphone, bem como uma ligação à internet. As funções «Localização da viatura» e «Navegação» poderão consumir dados. De acordo com as disposições do contrato que tem com a sua operadora móvel, poderão ser-lhe cobradas taxas adicionais. Esclareça-se junto do seu operador. (3)Aquando dad 1ªd ligação, é exigido a inscrição do Número de Identificação do Veículo (VIN) presente no seu livrete (documento único)dpara assegurar a conecção entre o smartphone e o seu novo 508. Recomenda-se a realizaçãoddesta operação com o veículo imobilizado. SISTEMA ARKAMYS E HI-FI JBL*** Od sistema de som do 508 conta, de série, com processamento digital, permitindo criar uma sonoridade mais equilibrada. Este sistema emite o som à altura do pára-brisas com um posicionamento harmonioso dos instrumentos e vozes no espaço, à frente dos passageiros. Caso pretenda um conceito de Alta-Fidelidade, o 508 propõe um Hi-Fi JBL com 10 altifalantes acoplados a um amplificador de 500 W. *** Em opção consoante as versões.

15 NOVOS 508 BERLINA & 508 SW GT LINE Os novosd PEUGEOT 508 GT Line e 508 SW GT Line despertam um estilo desportivo. A frente caracteriza-se por uma assinatura luminosa amplificadadpela tecnologiadfull Led nos faróis dianteiros, faróis diurnos, ed nas luzes indicadoras de mudança de direcção ou ainda os faróis de nevoeiro.d A assinaturad GT Line encontra-se na grelha, na porta dadbagageira e na lateral. O estilo exterior conta igualmente com jantes em liga leve de 18 e uma dupla saída de escape. Od508 SW GT Line dispõe, ainda, de vidros laterais escurecidos e de um tecto panorâmico em vidro.d EQUIPAMENTO Diversos equipamentos de série enriquecem ainda mais o 508d GT Line:d Navegação a cores com Head-Upd Display, acesso e ligação mãos-livres,d câmara de visão traseira e sistema de vigilância do ângulo morto.d Nod touchscreen ded 7 predominam os tons preto e vermelho, característicos do temad RedLine. Outros apontamentos em vermelho estão presentes nesta versão:d d nos estofos, nos tapetes e no fole da alavanca de velocidades.d

16 A TECNOLOGIA BLUEHDI BlueHDi é a denominação atribuída aos motores Euro 6 Diesel da Marca. Esta tecnologia permite reduzir drasticamente os valores de Nox (monóxido de carbono) - em mais de 90% -, optimizar as emissões de CO 2, os consumos, ao mesmo tempo que elimina as partículas em 99,9%. O motor 1.6 BlueHDi de 120cv regista emissões a partir de 99g/km de CO 2. Já o motor 2.0 BlueHDi 150 CVM6, que regista emissões de apenasd 97 g/km de CO 2 na berlina e na SW, apresenta-se como a melhor proposta do segmento neste nível de potência. Ao mesmo tempo, a nova versão do motor 2.0 BlueHDi 180 EAT6 foi homologada com 109 g/km de CO 2, o que constitui uma das melhores relações potência/emissões do segmento.

17 A PEUGEOT E O AMBIENTE A Peugeot oferece uma gama de veículos de emissões reduzidas; mais de metade das suas vendas globais assentam em veículos com emissões de CO 2 inferiores a 140 g/km. Essa performance assenta em tecnologias comprovadas em que a Peugeot é pioneira: motor Diesel associado a um Filtro de Partículas (lançado em 2000) - presente numa ampla gama de modelos e representando mais de 2,1 milhões de veículos com essa solução (redução em 99,99% da emissão de partículas). Graças a um dispositivo de limpeza automática, que contribui para o respeito do meio ambiente pela redução das partículas Diesel, até ao limite do mensurável (0,004 g/km) e em tecnologias inovadoras: integração do sistema Start&Stop, desenvolvimento de uma nova geração de motores HDi e a gasolina...

18 SEGURANÇA A bordo do 508, os equipamentos contribuem para lhe garantir maiores níveis de segurança: SISTEMA DE TRAVAGEM E ESP Todas as versões do 508 complementam o comportamento dinâmico com um reforço ao nível da segurança, fruto da presença, de série, do sistema de controlo de trajectória ESP. O mesmo integra as funções de Anti-Bloqueio das Rodas (ABS), de Anti-Patinagem (ASR), de Repartição Electrónica da Travagem (EBV e CBC), de Ajuda à Travagem de Emergência (AFU), de Anti-Paragem do Motor (MSR) e do Controlo de Tracção Inteligente, que permite optimizar a evolução do 508 em pisos de aderência precária. TRAVÃO DE ESTACIONAMENTO ELÉCTRICO* O travão de estacionamento eléctrico combina as funções de travagem automática aquando da paragem do motor, de imobilização, destravando de modo automático em aceleração. A função de ajuda ao arranque em inclinações, juntamente com o travão de estacionamento, permite a manutenção temporária da travagem (2 segundos) quando o veículo se encontra numa inclinação. CRUISE CONTROL O regulador de velocidade permite manter uma velocidade constante, enquanto o limitador permite programar uma determinada velocidade que não se pretenda ultrapassar. Essas funções estão acessíveis a partir do volante multifunções. A partir do menu de parametrização do veículo podem ser programadas 5 velocidades diferentes. AIRBAGS Em caso de colisão, 6 airbags reforçam a protecção dos ocupantes: 2 airbags frontais, 2 airbags laterais e 2 airbags de cortina, à frente e atrás. APOIOS DE CABEÇA Os apoios de cabeça dianteiros ajustáveis integrados são posicionados à altura desejada, tendo em conta a ausência de retenção da haste. O seu tamanho e formato estreito permitem um ajuste o mais perto possível da cabeça dos ocupantes, assegurando um bom nível de protecção. ASSISTENTE AUTOMÁTICO DE MÁXIMOS** À noite, uma câmara analisa de modo contínuo as condições da estrada e faz a comutação automática dos faróis entre médios e máximos, aumentando a visibilidade. PROJECTORES DE HALOGÉNEO O 508 e o 508 SW estão equipados de série com projectores de halogéneo com um excelente desempenho em fotometria, dispondo de uma assinatura em LED* em formato de vírgula, visível tanto de dia como de noite.d ILUMINAÇÃO DIRECCIONAL ADICIONAL Em médios ou máximos, quando a velocidade do veículo é inferior a 40 km/h, os projectores dos faróis de nevoeiro da frente iluminam o interior da curva. Esta iluminação adicional é especialmente valiosa em condução urbana, em cruzamentos, estradas muito sinuosas e em manobras de estacionamento PEUGEOT CONNECT SOS A Peugeot democratiza a chamada de emergência na Europa. Quando todos os minutos contam, conte também com o PEUGEOT CONNECT SOS para uma intervenção mais rápida. Chamada de emergência automática: em caso de accionamento dos airbags ou dos cintos de segurança pirotécnicos, o veículo efectua, de modo automático, uma chamada de emergência sem intervenção do condutor. O PEUGEOT CONNECT SOS localiza então o veículo, efectua uma ligação telefónica para os ocupantes e acciona o envio de socorro adequado. A comunicação pode ser feita na língua de origem do proprietário do veículo. Chamada de emergência manual: como vítima ou testemunha de uma situação crítica (mal-estar, agressão, ), o condutor pode rapidamente ligar para o PEUGEOT CONNECT SOS. Para tal, por favor pressione (3 segundos) o botão de SOS presente no painel de bordo. PEUGEOT CONNECT SOS está actualmente disponível em 13 países europeus (França, Alemanha, Itália, Espanha, Portugal, Bélgica, Luxemburgo, Holanda, Suíça, Áustria, Grã-Bretanha, Dinamarca e Polónia). O serviço PEUGEOT CONNECT SOS está disponível em todos os 508 equipados com o Peugeot Connect Box (em opção), sob reserva de aceitação aquando da encomenda do veículo e de acordo com as condições gerais do serviço, disponíveis nos Pontos de Venda. * De série consoante as versões. **Em opção consoante as versões e apenas possível com faróis Full LED.

19 CORES* CORES METALIZADAS Cinzentod Aluminium Cinzentod Haria Pretod Perla Nera Cinzentod Artense CinzentodShark PINTURA NACARADA Branco Nacré Azuld Bourrasque *Cores disponíveis consoante as versões Castanho Guaranja PINTURA OPACA Branco Banquise

20 JANTES* Jantes em liga leve 19 Style 12 Jantes em ligad leved 18 Style 07 Jantes em açod 16 Style A Jantes em liga leve 16 Style 02 Jantes em liga leve 17 Style 05 Jantes em liga leve 18 Style 10 Jantes em liga leved 16 Style 01 Jantes em liga leve 18 Style 08 Jantes em liga leve 17 Style 06 Jantes em liga leved 18 Archipel** *De série ou em opçãod consoante as versões. **Específico 508 RXH.

21 ESTOFOS Tecido Drop Tramontane - preto Tecido Cocher Tramontane - preto Tecido Cocher Guérande/Tramontane bege e preto Meio-Couro Marston Tramontane - preto Meio-Couro Marston Tramontane - preto com pespontos vermelhos Meio-Couro Marston GT Tramontanepreto com pespontos vermelhos Couro Claudia Tramontane - preto Couro Claudia Ariès - bege Couro GT Club Tramontane - preto com pespontos vermelhos RXH Meio-Couro Mityflash Tramontane - preto Meio-Couro Mityflash Guerande - cinzento Couro Nappa Tramontane - preto Couro Nappa Frisson - cinzento Couro Nappa Lama Tramontane e Alcantara Lama - bege e preto De série ou em opção consoante as versões. Tecido Cocher Guérande/Tramontane Tecido Cocher Tramontane - preto Meio-Couro Marston GT Tramontane Couro Claudia Tramontane - preto Couro Claudia Ariès - bege Couro Claudia Tramontane - preto

22 ACESSÓRIOS 1 Engate de reboque 2 Suporte multimédia 3 Barras de tecto 4 Bagageira compartimentada REDE E SERVIÇOS Escolher a Peugeot é também dispor de uma vasta rede de Concessionários e Reparadores Autorizados no seio da qual o acolhimento, o profissionalismo, o elevado nível dos técnicos e a qualidade dos serviços lhe garantem uma satisfação óptima. Assim, fica seguro de que está nas mãos de um especialista que ouve e compreende as suas exigências e as satisfaz com eficácia. Que melhor marca de confiança para uma relação a longo prazo? PARA A SUA TRANQUILIDADE GARANTIA PEUGEOT Na Peugeot a qualidade é também um estado de espírito: vantagens no interior da rede, uma garantia de peças e mãode-obra durante dois anos, quilometragem ilimitada (1) e 12 anos de garantia anti-corrosão (2). PEUGEOT ASSISTANCE 8 Anos de Assistência em viagem gratuita (3). Um simples telefonema gratuito para o número verde (Portugal) ajuda-o a ultrapassar o imprevisível. A Peugeot Assistance (4) funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. CONTRATOS PEUGEOT SERVICE (4) Contrato Extensão de Garantia Estenda a sua garantia contratual com toda a simplicidade e beneficie de serviços de assistência alargada até 96 meses ou km. Contrato Plano de Revisões Fique descansado com o plano de revisões da sua viatura, beneficiando igualmente dos serviços de assistência em viagem Peugeot. Pode escolher a duração e a quilometragem que mais lhe convier até aos 96 meses km. Contrato Manutenção Programada Conduza com serenidade: ao contrato Plano de Revisões acresce a extensão de garantia durante o período escolhido. Contrato Manutenção Controle todos os custos de utilização do seu veículo, acrescentando ao contrato de Manutenção Programada a substituição de peças de desgaste, para além da extensão de garantia e assistência em viagem. CARTÃO MYPEUGEOT Colocamos ao seu dispor mais um motivo para ser cliente Peugeot o Cartão MyPeugeot. Beneficie de inúmeras vantagens, descontos nas operações Após-Venda nos Reparadores Autorizados e desconto de 5 cênt./l nas estações de serviço Repsol aderentes. PARA O SEU CONFORTO PEUGEOT ACESSÓRIOS PEUGEOT FINANCE PEUGEOT INTERNET 1 Uma gama completa de acessórios e de equipamentos de origem Peugeot concebidos especificamente para o seu veículo. A Peugeot Finance oferece as melhores condições de financiamento e as mais ajustadas às suas necessidades. Através do seu Concessionário, irá encontrar soluções flexíveis, podendo optar pelo plano de pagamentos que mais lhe convier. Descubra a Peugeot na Internet e nas redes sociais, em : peugeot.pt facebook.com/peugeotportugal PARA O AMBIENTE 84 A Peugeot e a sua rede preocupam-se com o ambiente e colocaram em prática a Oficina Verde que consiste na recolha, triagem, eliminação e valorização de resíduos, levadas a cabo por parte de fornecedores de serviços qualificados em reciclagem de resíduos provenientes da reparação de automóveis (1) Com excepção das peças de desgaste. (2) Em toda a Europa Ocidental. (3) Consulte as condições gerais do serviço em peugeot.pt ou no seu Concessionário. (4) Para conhecer as modalidades de aplicação destes contratos, garantias e serviços, solicite ao seu Concessionário os correspondentes documentos contratuais. 2 3 As informações e figuras incluídas nesta brochura baseiam-se nas características técnicas em curso no momento da impressão deste documento. Os equipamentos apresentados são de série ou em opção consoante as versões. No quadro de uma política de melhoria constante do produto, a Peugeot pode modificar, em qualquer altura, as características técnicas, os equipamentos, as opções e as cores. As técnicas actuais de reprodução fotográfica não permitem reproduzir fielmente a luminosidade das cores. Por esta razão, esta brochura, que constitui uma informação com carácter geral, não é um documento contratual. Para quaisquer elementos mais precisos ou informações complementares, queira dirigir-se ao seu ponto de venda Peugeot. Os elementos deste catálogo não podem ser reproduzidos sem a autorização expressa da Automobiles Peugeot.

23 Criação:BD Network Realização:Altavia Paris-Edição:Gutenberg Networks Automobiles Peugeot RC Paris B Impresso3 na U.E. Ref.:CAT508_07/2015 Carimbo concessionário peugeot.pt

peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008

peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008 peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008 TETO DE VIDRO PANORÂMICO Agora quem está dentro do carro também pode aproveitar o clima do lado de fora. Com um simples toque no botão de acionamento,

Leia mais

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3 Opel Corsavan Opel Corsavan Com uma aparência desportiva excepcional, o Opel Corsavan é uma clara afirmação de estilo para qualquer empresa que se preocupe com a imagem. Apresenta um design dianteiro

Leia mais

A6 allroad. Equipamento de Série

A6 allroad. Equipamento de Série A6 allroad Equipamento de Série Equipamento Exterior 2 ponteiras de escape redondas, brilhantes, visíveis, uma em cada lado Barras de tejadilho allroad em alumínio Caixa de velocidades automática tiptronic

Leia mais

FLUENCE APRESENTAÇÃO

FLUENCE APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO DESIGN EXTERIOR O Novo FLUENCE possui uma identidade muito própria, diferente das berlinas mais clássicas, através de uma integração bastante bem sucedida do terceiro volume. Consegue aliar

Leia mais

CITROËN DS4 Sedução Requinte Estilo Citroën DS4 Um automóvel único Com a força das suas linhas e a sua firme personalidade, o Citroën DS4 não tem comparação possível. Este automóvel único inventa um

Leia mais

Espectacular por dentro

Espectacular por dentro CITROËN C1 Magnífico por fora Espectacular por dentro O estilo é o seu Compacto, lúdico, distinto, uma personalidade afirmada até nos mais ínfimos pormenores, como, por exemplo os espelhos retrovisores

Leia mais

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER TEPEE

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER TEPEE EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER TEPEE CONFIGURE O SEU PARTNER TEPEE A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do Partner Tepee que mais se adapta aos seus gostos e necessidades.

Leia mais

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 MITSUBISHI Folha de Produto MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 Características Economia & desempenho ambiental de referência Qualidade Premium & Habitáculo Espaçoso Segurança avançada & Fiabilidade Mecânica

Leia mais

R8 Coupé. Equipamento de Série

R8 Coupé. Equipamento de Série R8 Coupé Equipamento de Série Equipamento Exterior Caixa de velocidades manual de 6 velocidades Depósito de combustível de 90 litros Faróis de xénon plus (inclui lava-faróis e luzes de dia) Faróis dianteiros

Leia mais

Cores e estofos. Estofos (A4J) Amarelo. Cores Sólidas (A3F) Preto Brilhante. Cores Metalizadas

Cores e estofos. Estofos (A4J) Amarelo. Cores Sólidas (A3F) Preto Brilhante. Cores Metalizadas Cores e estofos Estofos (A4J) Estofos em pele Preto Preto/Castanho Preto/Vermelho Amarelo Cores Sólidas Amarelo (A4J) Preto Brilhante (A3F) (A3F) Preto Brilhante Cores Metalizadas Vermelho Revolution MC

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo Dados Técnicos e Equipamentos Polo POLO Motores 1.2 (60cv) 1.2 (70cv) 1.2 TSI (90cv) 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (140cv) 1.4 TSI (180cv) com sistema ACT Motor, Tipo de motor 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros,

Leia mais

A5 Coupé. Equipamento de Série

A5 Coupé. Equipamento de Série A5 Coupé Equipamento de Série Equipamento Eterior Caia de velocidades automática multitronic de 8 velocidades Caia de velocidades automática tiptronic de 6 velocidades Caia de velocidades automática S

Leia mais

NOVO PEUGEOT PARTNER. CC ISV Ecovalor (1) L2 Pack CD Clim 1.6 HDi 90 CVM5 1.560 598,30 10,00. L2 SE Office 1.6 HDi 90 CVM5 1.

NOVO PEUGEOT PARTNER. CC ISV Ecovalor (1) L2 Pack CD Clim 1.6 HDi 90 CVM5 1.560 598,30 10,00. L2 SE Office 1.6 HDi 90 CVM5 1. NV PEUGET PARTNER TABELA DE PREÇ Tepee Tepee Confort Tepee tyle Tepee utdoor 1.6 BlueHDi 120 1.6 BlueHDi 120 CC C2 IV Ecovalor (1) 109 3.024,88 6,80 4.487,81 24.000,01 ETG6 109 3.024,88 6,80 4.730,90 25.300,01

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Variant

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Variant Dados Técnicos e Equipamentos Golf Variant GOLF VARIANT Motores 1.4 (80cv) 1.4 TSI (122cv) 1.6 TDI (105cv) 2.0 TDI (140cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

DS 5 O FUTURO ACABA DE CHEGAR.

DS 5 O FUTURO ACABA DE CHEGAR. D 5 D 5 O FUTURO ACABA DE CHEGAR. O D 5 é a união perfeita entre a tecnologia e o design. Ele concilia estética e inteligência. É um veículo concebido para ultrapassar suas expectativas. UMA LINHA ECULTURAL

Leia mais

Civic Type R. Sem competição a Honda não existe

Civic Type R. Sem competição a Honda não existe Civic Type R Sem competição a Honda não existe Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com www.honda.pt qual o

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO.

COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO. OPEL COmbO COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO. Independentemente dos planos que tiver para si e para a sua família, o Combo Tour está apto a satisfazer todas

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio Dados Técnicos e Equipamentos Golf Cabrio Os motores 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (160cv) 1.6 TDI (105cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Novo PEUGEOT Partner Tepee

Novo PEUGEOT Partner Tepee Novo PEUGEOT Partner Tepee Moderno, tecnológico e talhado para a acção No território dos veículos Multi-usos, o novo PEUGEOT Partner Tepee posiciona-se como o Multi-usos de acção. A sua nova geração evolui

Leia mais

GUIA DA LEGISLAÇÃO COMUNITÁRIA INDÚSTRIA AUTOMÓVEL

GUIA DA LEGISLAÇÃO COMUNITÁRIA INDÚSTRIA AUTOMÓVEL GUIA DA LEGISLAÇÃO COMUNITÁRIA INDÚSTRIA AUTOMÓVEL AFIA Setembro 2010 Guia elaborado no âmbito do INO_COOP Programa de dinamização de factores intangíveis de competitividade das empresas fornecedoras da

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

CR-V. Temos de continuar a seguir os nossos sonhos

CR-V. Temos de continuar a seguir os nossos sonhos CR-V Temos de continuar a seguir os nossos sonhos Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com www.honda.pt o melhor

Leia mais

AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ.

AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. Acessórios AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. Então você deseja o espaço e a altura de um SUV, sem abrir mão de um carro sofisticado e confortável? Com o nosso XC60 você pode ter tudo isso.

Leia mais

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS NOVO 308

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS NOVO 308 EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS NOVO 308 CONFIGURE O SEU NOVO 308 A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do 308 que mais se adapta aos seus desejos, gostos e necessidades.

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Dados Técnicos e Equipamentos Golf Os motores 1.4 (80cv) 1.4 TSI (122cv) Motor, caixa de velocidades, sistema eléctrico Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina Cilindrada, cm3 1390 1390

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Volkswagen veículos elétricos

Dados Técnicos e Equipamentos. Volkswagen veículos elétricos Dados Técnicos e Equipamentos Volkswagen veículos elétricos Os motores e-up! e-golf Golf GTE Plug in Hybrid Motor, Tipo de motor elétrico elétrico 4 cilindros, Gasolina // elétrico Cilindrada, cm3 1.395

Leia mais

Os Elétricos da Volkswagen.

Os Elétricos da Volkswagen. Os Elétricos da Volkswagen. Automóveis mais azuis por um planeta melhor. Na Volkswagen acreditamos que é possível construir um futuro mais azul. É por isso que Think Blue é mais do que um lema. É uma filosofia

Leia mais

Informação à Imprensa

Informação à Imprensa Informação à Imprensa Janeiro de 2008 Iluminação de nova geração adapta-se às condições da estrada e de visibilidade Sistema de iluminação adaptativa inteligente estreia no novo Opel Insignia Distribuição

Leia mais

RENAULT KADJAR, O IRMÃO DO CAPTUR

RENAULT KADJAR, O IRMÃO DO CAPTUR COMUNICADO DE IMPRENSA 2 de Fevereiro de 2015 RENAULT KADJAR, O IRMÃO DO CAPTUR Depois do sucesso do Captur, a Renault prossegue a sua ofensiva no universo dos crossovers com o lançamento do Renault Kadjar,

Leia mais

O PRAZER NOS PEQUENOS DETALHES

O PRAZER NOS PEQUENOS DETALHES PEUGEOT 206 + O PRAZER NOS PEQUENOS DETALHES São os pequenos pormenores quotidianos que dão mais prazer à vida. É por isso que a Peugeot, sempre a pensar em si, lançou o 206+. Precisa de um automóvel

Leia mais

Catalogo Bravo.qxd 07/11/22 17:28 Page 12

Catalogo Bravo.qxd 07/11/22 17:28 Page 12 Catalogo Bravo.qxd 07/11/22 17:28 Page 12 www.fiat.pt Carimbo do Concessionário As ilustrações e descrições deste catálogo são fornecidas a título indicativo. A Marca reserva-se o direito de proceder em

Leia mais

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 208

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 208 EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 208 CONFIGURE O SEU 208 3 PORTAS A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do 208 que mais se adapta aos seus desejos, gostos e necessidades.

Leia mais

Apoios de cabeça à frente e atrás (5 no total), ajustáveis em inclinação e altura

Apoios de cabeça à frente e atrás (5 no total), ajustáveis em inclinação e altura A3 3 portas Equipamento de Série Equipamento Exterior Caixa de velocidades manual de 5 velocidades Caixa de velocidades manual de 6 velocidades Aplicação cromada na grelha dos faróis de nevoeiro Aplicações

Leia mais

soluções de movimentação de cargas

soluções de movimentação de cargas empilhadores térmicos soluções de movimentação de cargas Gama MI 1,5 a 3,5 T ManITou, o seu parceiro IndusTrIal de referência Um grupo mundial O grupo MANITOU, referência mundial da movimentação de cargas,

Leia mais

Novo Peugeot 807 2.2 HDi Prazer topo de gama

Novo Peugeot 807 2.2 HDi Prazer topo de gama Novo Peugeot 807 2.2 HDi Prazer topo de gama A Peugeot acaba de renovar o monovolume 807, apostando na modernização estética do modelo, na disponibilização de novos equipamentos e num coração ainda mais

Leia mais

EPS ABS AIRBAG CINTO DE SEGURANÇA CAPACETE CADEIRA DE BEBES

EPS ABS AIRBAG CINTO DE SEGURANÇA CAPACETE CADEIRA DE BEBES EPS ABS AIRBAG CINTO DE SEGURANÇA CAPACETE CADEIRA DE BEBES O Travão ABS encontra-se presente na maioria dos veículos modernos e contribui bastante para aumentar a eficiência da travagem, diminuindo a

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Dados Técnicos e Equipamentos Golf Os motores 1.2 TSI (85cv) 1.2 TSI (105cv) 1.4 TGI (110cv) 1.4 TSI (150cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion Technology com

Leia mais

Audi TT / TTS Roadster

Audi TT / TTS Roadster Equipamento opcional Pinturas Pintura metalizada - Audi Exclusive 2.855,00 o o o - - o Cinzento Daytona - Apenas em combinação com o Pacote desportivo S line Pintura especial - Amarelo Vegas 405,00 - -

Leia mais

Iluminação LED de nível alto

Iluminação LED de nível alto Iluminação LED de nível alto Sistemas de iluminação em linha com LED As séries E4, E5 e E7 da ETAP oferecem uma vasta gama de iluminação LED para espaços com pé direito elevado, como pavilhões industriais,

Leia mais

Equipamentos e opções Access Active Allure Motores disponiveis 1.2 VTi 82 cv CVM5 1.6 VTi 120 cv CVM5. - - 1.4 HDi 68 cv CVM5 1.

Equipamentos e opções Access Active Allure Motores disponiveis 1.2 VTi 82 cv CVM5 1.6 VTi 120 cv CVM5. - - 1.4 HDi 68 cv CVM5 1. EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 2008 CONFIGURE O SEU 2008 A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do 2008 que mais se adapta aos seus desejos, gostos e necessidades. Aqui

Leia mais

Guia do Utilizador 508 / 508 SW

Guia do Utilizador 508 / 508 SW Guia do Utilizador 508 / 508 SW CNFIGURE SEU 508 A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do 508 que mais se adapta aos seus desejos, gostos e necessidades. Aqui poderá encontrar igualmente

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Scirocco. Nota: Reservado o direito a alterações

Dados Técnicos e Equipamentos. Scirocco. Nota: Reservado o direito a alterações Dados Técnicos e Equipamentos Scirocco Nota: Reservado o direito a alterações Scirocco Motores 1.4 TSI (125cv) 2.0 TSI (180cv) 2.0 TSI (220cv) 2.0 TSI (280cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina

Leia mais

RENAULT FLUENCE gt LiNE

RENAULT FLUENCE gt LiNE RENAULT FLUENCE gt line Renault Fluence gt line Design esportivo que faz toda a diferença Painel Digital e ar-condicionado dual zone: maior tecnologia e conforto a bordo. câmbio automático cvt x-tronic

Leia mais

Civic. O meu sonho é poder voar Soichiro Honda

Civic. O meu sonho é poder voar Soichiro Honda O meu sonho é poder voar Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com www.honda.pt Civic Uma nova forma de pensar

Leia mais

Novo Volvo xc60. acessórios originais volvo

Novo Volvo xc60. acessórios originais volvo Novo Volvo xc60 acessórios originais volvo Novo Volvo xc60 acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. Quem compra um Novo Volvo XC60 sabe que está

Leia mais

PEUGEOT 308 SW. peugeot.pt. Carimbo do concessionário

PEUGEOT 308 SW. peugeot.pt. Carimbo do concessionário Criação: BD Network Edição: Gutenberg Networks Automobiles Peugeot RC ParisB 552 144 503 Impresso na U.E. Ref.: CAT 308SW_03/2015 Carimbo do concessionário PEUGEOT 308 SW peugeot.pt NOVA PERSPECTIVA Com

Leia mais

Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas

Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas Graças à aderência e ao conforto proporcionado pelas rodas altas é fácil deixar-se seduzir pela X-City 125. É a combinação de sonho entre potência

Leia mais

Equipamentos Opcionais SHARAN - Tabela de Preços

Equipamentos Opcionais SHARAN - Tabela de Preços PINTURAS Pintura lisa --- 0 S S S Pintura especial --- 145 O O O Pintura metalizada / nacarada --- 535 O O O INTERIOR / EXTERIOR Teto de abrir panorâmico PFU 1.211 O O O Barras longitudinais pretas com

Leia mais

Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda

Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda Viaturas Eléctricas MEGA E-Worker VANTA GE NS - Fiabilidade e Qualidade - Baixa manutenção - Sem emissões poluentes - Custos de operação MUITO reduzidos GAR ANTIA

Leia mais

Inovações Tecnológicas em Veículos

Inovações Tecnológicas em Veículos Especialização em Transportes e Vias de Comunicação Sistemas e Tecnologias Inteligentes de Transportes Painel Lisboa 10 outubro 2012 Inovações Tecnológicas em Veículos Pedro Paula Pinto (Director Pós-Venda

Leia mais

novo corolla. Eterna paixão.

novo corolla. Eterna paixão. novo corolla. Eterna paixão. UMA HISTÓRIA DE LIDERANÇA Desde 1966 que cada geração do Toyota Corolla se torna referência na sua classe, pela sua inovação, qualidade e fiabilidade. Em constante evolução,

Leia mais

Novo PEUGEOT 208 chega a Portugal este fim-de-semana

Novo PEUGEOT 208 chega a Portugal este fim-de-semana Novo PEUGEOT 208 chega a Portugal este fim-de-semana Concentrado de energia A nova geração do PEUGEOT 208 modelo mais vendido da Marca chega este fim-desemana a Portugal numa operação de portas abertas

Leia mais

CHEGOU O NOVO PUNTO EVO. DRIVE THE EVOLUTION.

CHEGOU O NOVO PUNTO EVO. DRIVE THE EVOLUTION. www.fiat.pt Com a Fiat Crédito, a Financeira do Grupo Fiat, encontre a solução personalizada para adquirir o seu novo Punto Evo. Obtenha uma simulação no seu Concessionário Fiat. O equipamento de série

Leia mais

COMO LIGAR E CONFIGURAR

COMO LIGAR E CONFIGURAR 1 2 GUIA DE INSTALAÇÃO RÁPIDA COMO LIGAR E CONFIGURAR carregar a bateria O utilizador deverá, em primeiro lugar, carregar a bateria do sistema. A primeira carga deverá ter um tempo ininterrupto de 6 horas.

Leia mais

Abrangência Inovação Focalização comercial

Abrangência Inovação Focalização comercial Abrangência Inovação Focalização comercial Fiável líder mundial em informação técnica para o mercado de pós-venda automóvel www.autodata-group.com FIÁVEL LÍDE MUNDIAL em informação técnica para o mercado

Leia mais

Concept GLA O SUV do Classe A

Concept GLA O SUV do Classe A Informação de Imprensa Abril de 2013 Contacto: Dir. Marketing e Comunicação de Automóveis - Tel.: 21 925 71 92 Concept GLA O SUV do Classe A A Mercedes-Benz irá apresentar um SUV compacto da classe premium

Leia mais

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B...

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B... Página 1 de 6 Voltar move up! 1.0 ConfigureCompararNo move up!, os detalhes fazem a diferença. A ambientação interno com duas opções de cor e o computador de bordo com 10 funções infotrip dão um up nesta

Leia mais

L04 - L22. Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo. Intelligent Air Technology

L04 - L22. Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo. Intelligent Air Technology L04 - L22 Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo Intelligent Air Technology L04 - L22 Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo O principal objectivo do desenvolvimento dos compressores de parafuso

Leia mais

PEUGEOT 308. peugeot.pt. Carimbo do concessionário

PEUGEOT 308. peugeot.pt. Carimbo do concessionário Criação: BD Network Edição: Gutenberg Networks Automobiles Peugeot RC ParisB 552 144 503 Impresso na U.E. Ref.: CAT 308BL_03/2015 Carimbo do concessionário PEUGEOT 308 A peugeot.pt FOCADO NAS SENSAÇÕES

Leia mais

FICHA DE PRODUTO NOVO PEUGEOT 208 PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS, SA DIRECÇÃO DE COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES EXTERNAS

FICHA DE PRODUTO NOVO PEUGEOT 208 PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS, SA DIRECÇÃO DE COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES EXTERNAS FICHA DE PRDUT NV PEUGET 208 PEUGET PRTUGAL AUTMÓVEIS, SA DIRECÇÃ DE CMUNICAÇÃ E RELAÇÕES EXTERNAS NV PEUGET 208 TABELA DE PREÇS GAMA FICIAL 3 PRTAS CC C2 Preço Base Público ISV Ecovalor (1) IVA PVP Recomendado*

Leia mais

SUZUKI SX4 2014 TRAÇÃO 4X4 AWD = SEGURANÇA E LIBERDADE

SUZUKI SX4 2014 TRAÇÃO 4X4 AWD = SEGURANÇA E LIBERDADE SUZUKI SX4 2014 TRAÇÃO 4X4 AWD = SEGURANÇA E LIBERDADE SUZUKI SX4 MAIS DO QUE UM CARRO. MUITOS CARROS EM UM SÓ. O SX4 É UM VEÍCULO ÚNICO QUE REÚNE O MELHOR DE VÁRIAS CATEGORIAS. TRAÇÃO AWD DE UM SUV, DESIGN

Leia mais

SUZUKI SX4 2014 Tração 4X4 awd = SEGUraNça E LIBErDaDE

SUZUKI SX4 2014 Tração 4X4 awd = SEGUraNça E LIBErDaDE SUZUKI SX4 2014 Tração 4x4 AWD = SEGURANÇA E LIBERDADE SUZUKI SX4 Mais do que um carro. Muitos carros em um só. O SX4 é um veículo único que reúne o melhor de várias categorias. Tração AWD de um SUV, design

Leia mais

O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das

O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das Novo Opel Meriva Abrace a vida. O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das especificações e do equipamento em

Leia mais

TROFÉU CLUBE DESPORTIVO NACIONAL PROMERCH PUBLICIDADE 2011 REGULAMENTO TÉCNICO

TROFÉU CLUBE DESPORTIVO NACIONAL PROMERCH PUBLICIDADE 2011 REGULAMENTO TÉCNICO TROFÉU CLUBE DESPORTIVO NACIONAL PROMERCH PUBLICIDADE 2011 REGULAMENTO TÉCNICO 1. TODAS AS VIATURAS DEVERÃO ESTAR OBRIGATORIAMENTE EQUIPADAS COM: 1.1. - Armação de Segurança constituída por: a) Arco Principal:

Leia mais

NOVO PEUGEOT 308 SW. peugeot.pt. Carimbo concessionário

NOVO PEUGEOT 308 SW. peugeot.pt. Carimbo concessionário Criação : BD Network Edição : Gutenberg Networks Automobiles Peugeot RC Paris B 552 144 503 Impresso na U.E. Ref. : CAT 308 SW_05/2014 Carimbo concessionário NOVO PEUGEOT 308 SW A peugeot.pt NOVA PERSPECTIVA

Leia mais

Excellum2. A gestão da iluminação sem esforço

Excellum2. A gestão da iluminação sem esforço Excellum2 A gestão da iluminação sem esforço Excellum2: A gestão da iluminação sem esforço O sistema de regulação de iluminação Excellum2 faz com que a sua instalação tenha o desempenho ideal. Pode controlar

Leia mais

DOMÓTICA, VIDEOPORTEIRO E SISTEMAS DE SEGURANÇA

DOMÓTICA, VIDEOPORTEIRO E SISTEMAS DE SEGURANÇA 17 DOMÓTICA, VIDEOPORTEIRO E SISTEMAS DE SEGURANÇA 207 17. DOMÓTICA, VIDEOPORTEIRO E SISTEMAS DE SEGURANÇA 17.1 INTRODUÇÃO Para que os investidores, operadores e ocupantes possam usufruir dos edifícios

Leia mais

Gama Honda. Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda

Gama Honda. Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda Gama Honda Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda A Honda Portugal, S.A., reserva-se o direito de mudar ou modificar equipamentos, especificações técnicas

Leia mais

CHRIS CRAFT CAPRI 21 BELEZA AMERICANA. boat teste Capri 21

CHRIS CRAFT CAPRI 21 BELEZA AMERICANA. boat teste Capri 21 CHRIS CRAFT CAPRI 21 BELEZA AMERICANA RECÉM-LANÇADA NO MERCADO NACIONAL, A CAPRI 21 TEM EM SEU DNA A ESSÊNCIA DOS BARCOS DO PASSADO, MAS COM A MODERNIDADE DO FUTURO. ELA AGUÇA A IMAGINAÇÃO E, POR ONDE

Leia mais

Directrizes para o exame de condução de automóveis ligeiros de. transmissão automática

Directrizes para o exame de condução de automóveis ligeiros de. transmissão automática Directrizes para o exame de condução de automóveis ligeiros de transmissão automática 1. Prova no parque de manobras (1) Antes de iniciar a marcha Antes de ligar o motor, o candidato deve verificar se

Leia mais

Controlo de iluminação local multifuncional

Controlo de iluminação local multifuncional Controlo de iluminação local multifuncional I Controlo de iluminação local multifuncional A nível mundial, sensivelmente 20 % do consumo total de energia diz respeito à iluminação. Dependendo do tipo de

Leia mais

Sistema digital de chamada e som de emergência Praesideo Faz passar sempre todas as mensagens

Sistema digital de chamada e som de emergência Praesideo Faz passar sempre todas as mensagens Sistema digital de chamada e som de emergência Praesideo Faz passar sempre todas as mensagens 2 Sistemas de chamada e som de emergência Praesideo da Bosch Manter o público informado e protegido Com mais

Leia mais

Energia nos Transportes! Co-financiado por:

Energia nos Transportes! Co-financiado por: Energia nos Transportes! O Projecto Ferreira Sustentável - Energia Projecto -Ferreira Energia Plano Nacional para a Eficiência Energética Portugal Eficiência 2015 Energia nas Escolas Energia nos Transportes

Leia mais

PAVIRO Sistema de chamada e evacuação por voz com qualidade de som profissional Flexibilidade desde o início PAVIRO 1

PAVIRO Sistema de chamada e evacuação por voz com qualidade de som profissional Flexibilidade desde o início PAVIRO 1 PAVIRO Sistema de chamada e evacuação por voz com qualidade de som profissional Flexibilidade desde o início PAVIRO 1 2 PAVIRO PAVIRO 3 Mantém as pessoas informadas, seguras e entretidas Com mais de 100

Leia mais

Série SureColor SC-F Series - impressoras de sublimação de tinta ALTO DESEMPENHO, ACABAMENTOS SUPERIORES

Série SureColor SC-F Series - impressoras de sublimação de tinta ALTO DESEMPENHO, ACABAMENTOS SUPERIORES Série SureColor SC-F Series - impressoras de sublimação de tinta ALTO DESEMPENHO, ACABAMENTOS SUPERIORES A SOLUÇÃO DE IMPRESSÃO EM TÊXTIL COMPLETA Desde o hardware e a tinta aos suportes de impressão e

Leia mais

Introdução ao CoolEdit c : programa de edição de som digital

Introdução ao CoolEdit c : programa de edição de som digital Introdução ao CoolEdit c : programa de edição de som digital J. M. B. Lopes dos Santos 19 de Julho de 2005 Departamento de Física, Faculdade de Ciências, Universidade do Porto, R. Campo Alegre, 687, 4169-007

Leia mais

O novo Arocs Loader. O novo Arocs Grounder.

O novo Arocs Loader. O novo Arocs Grounder. O novo Arocs Loader. O novo Arocs Grounder. * Forças extremas para esforços extremos. O Arocs Loader e o Arocs Grounder. Para uma carga útil especialmente elevada ou para esforços extremos. Com o Arocs

Leia mais

EWAD~C. série para aplicações. de grandes dimensões COMFORTO. Todo o ano. Aquecimento. Ar condicionado. Sistemas Hidrónicos.

EWAD~C. série para aplicações. de grandes dimensões COMFORTO. Todo o ano. Aquecimento. Ar condicionado. Sistemas Hidrónicos. EWAD~C série para aplicações COMFORTO Todo o ano de grandes dimensões Aquecimento Ar condicionado Sistemas Hidrónicos Refrigeração EWAD~C- Concebida para exceder os requisitos da indústria HVAC relativamente

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Série especial STYLE

Dados Técnicos e Equipamentos. Série especial STYLE Dados Técnicos e Equipamentos Série especial STYLE STYLE Observem, mas com estilo. Esse é o lema das novas séries especiais da gama Golf. No exterior e no interior, elas criam um ambiente com um design

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO MANUAL DE FUNCIONAMENTO

MANUAL DE INSTALAÇÃO MANUAL DE FUNCIONAMENTO PROVISÓRIO SPAL APS 2 MANUAL DE INSTALAÇÃO MANUAL DE FUNCIONAMENTO A marca SPAL é uma marca depositada. 2005. É proibida a reprodução. DESCRIÇÃO Módulo electrónico com as seguintes funções: Activar a central

Leia mais

Varredoras-aspiradoras com condutor sentado KM 90/60 R P

Varredoras-aspiradoras com condutor sentado KM 90/60 R P Varredoras-aspiradoras com condutor sentado KM 90/60 R P "Duro com a sujidade - fácil de utilizar"varredora de condutor sentado cómoda e extremamente compacta, com fiável motor Honda a gasóleo para a limpeza

Leia mais

40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R. Gama compacta

40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R. Gama compacta 40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R Gama compacta DOOSAN DX80R Escavadora Hidráulica: um novo modelo com novas funções A nova escavadora hidráulica DX80R oferece valor adicional

Leia mais

PEUGEOT 308 GT / 308 SW GT

PEUGEOT 308 GT / 308 SW GT PEUGEOT 308 GT / 308 SW GT peugeot.pt Criação : BD Network Edição : Gutenberg networks Automobiles Peugeot RC Paris B 552 144 503 Impresso na U.E. Ref.: CAT 308GT_03/2015 DINAMISMO E FORTE PERSONALIDADE

Leia mais

Visual não contractual

Visual não contractual PEUGEOT 107 Visual não contractual DESCUBRA UM OÁSIS URBANO Em pleno coração da cidade, o Peugeot 107 mergulha-o num oásis urbano, um espaço de conforto e de elegância para reencontrar o prazer de conduzir

Leia mais

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER CONFIGURE O SEU PARTNER A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do Partner que mais se adapta aos seus gostos e necessidades. Aqui

Leia mais

E se um automóvel conseguisse ajudá-lo a ser uma pessoa melhor? Índice

E se um automóvel conseguisse ajudá-lo a ser uma pessoa melhor? Índice A Honda Portugal, S.A. reserva-se o direito de mudar ou modificar equipamentos, especificações técnicas e preços em qualquer momento, sem aviso prévio. Pormenores, cores, descrições e ilustrações servem

Leia mais

Tratores para Especialistas

Tratores para Especialistas Tratores para Especialistas Bem-vindos ao Agricube! Com linhas elegantes e um estilo muito renovado, a nova gama Carraro, Série Agricube, apresenta-se no mercado dos tractores especializados para satisfazer

Leia mais

Localização do termostato 14 Posicionamento e instalação do sensor 14. Instalação eléctrica normal 15 Montagem do termostato na caixa de parede 16

Localização do termostato 14 Posicionamento e instalação do sensor 14. Instalação eléctrica normal 15 Montagem do termostato na caixa de parede 16 ÍNDICE INTRODUÇÃo 13 Especificações técnicas 14 POSICIONAMENTO DO TERMOSTATO E DO SENSOR 14 Localização do termostato 14 Posicionamento e instalação do sensor 14 INSTALAÇÃO 15 Instalação eléctrica normal

Leia mais

Caminhões para longas distâncias

Caminhões para longas distâncias Caminhões para longas distâncias 2 SCANIA CAMINHÕES PARA LONGAS DISTÂNCIAS Veículos Rodoviários Scania, incomparáveis em todos os sentidos. Um caminhão Scania é, em muitos aspectos, o sonho de qualquer

Leia mais

Informação à Imprensa

Informação à Imprensa Informação à Imprensa Tecnologia e Inovação Glossário Adaptive 4x4 A transferência instantânea de binário do sistema de tracção às quatro rodas adapta-se às condições do piso, assegurando níveis óptimos

Leia mais

AudáciA EM TODA A LINHA

AudáciA EM TODA A LINHA CITROËN NEMO AudáciA EM TODA A LINHA As linhas do citroën Nemo transmitem uma autêntica sensação de audácia, bem como de conforto. Apresenta igualmente uma grelha invulgar e robusta. Modulável conforme

Leia mais

Tem espírito de família? Ele também.

Tem espírito de família? Ele também. Dacia Lodgy Tem espírito de família? Ele também. O monovolume Dacia Lodgy satisfaz as expetativas das famílias atuais. Disponível em 5 e 7 verdadeiros lugares facilmente acessíveis, o Lodgy revela-se muito

Leia mais

Valor R$ 42.000,00 à vista (preço abaixo do mercado)

Valor R$ 42.000,00 à vista (preço abaixo do mercado) Vendo Renault Grand Tour Dynamique 2011 / 2012 cor prata étoile completo, retirado em Dez/11. Com garantia de fábrica até Nov/2014 Valor R$ 42.000,00 à vista (preço abaixo do mercado) atualmente com 6.000

Leia mais

GAMA DE ACESSÓRIOS I NOVO DACIA DUSTER. Simplesmente o necessário para uma protecção duradoura e o máximo conforto. Simply a clever choice!

GAMA DE ACESSÓRIOS I NOVO DACIA DUSTER. Simplesmente o necessário para uma protecção duradoura e o máximo conforto. Simply a clever choice! Novo Dacia Duster Gama de acessórios GAMA DE ACESSÓRIOS I NOVO DACIA DUSTER Simplesmente o necessário para uma protecção duradoura e o máximo conforto. Simply a clever choice! 2 ÍNDICE I NOVO DACIA DUSTER

Leia mais

Sistema de debate digital CCS 1000 D 1. Sistema de debate digital CCS 1000 D Compacto, mas versátil

Sistema de debate digital CCS 1000 D 1. Sistema de debate digital CCS 1000 D Compacto, mas versátil Sistema de debate digital CCS 1000 D 1 Sistema de debate digital CCS 1000 D Compacto, mas versátil 2 Sistema de debate digital CCS 1000 D Concebido para reuniões plug-and-play, simplificadas e extremamente

Leia mais

NEW HOLLAND BB9OOO BB9O8O

NEW HOLLAND BB9OOO BB9O8O NEW HOLLAND BB9OOO BB9O8O 2 3 LIDERANÇA MUNDIAL NÃO É MERA COINCIDÊNCIA. Com parceiros do setor, a New Holland foi responsável por algumas das principais inovações e lançamentos que garantiram a ela a

Leia mais

FOCaDO nas suas sensações

FOCaDO nas suas sensações NOVO PEUGEOT 308 FOCaDO nas suas sensações Em design, as mais belas realizações são uma questão de simplicidade. Desde os primeiros esboços, o novo PEUGEOT 308 transforma este conceito numa inspiração.

Leia mais

SEGURANÇA DE MÁQUINAS

SEGURANÇA DE MÁQUINAS SEGURANÇA DE MÁQUINAS SITUAÇÃO PERIGOSA: Toda a situação em que uma pessoa é exposta a um ou mais riscos ou fenómenos perigosos Zona perigosa Toda a zona interior e/ou ao redor de uma máquina, na qual

Leia mais

20. CHASSI INFORMAÇÕES DE SERVIÇO DIAGNÓSTICO DE DEFEITOS 20-1 DESCRIÇÃO 20-2 INSPEÇÃO 20-4 INFORMAÇÕES DE SERVIÇO 20-1 DIAGNÓSTICO DE DEFEITOS 20-1

20. CHASSI INFORMAÇÕES DE SERVIÇO DIAGNÓSTICO DE DEFEITOS 20-1 DESCRIÇÃO 20-2 INSPEÇÃO 20-4 INFORMAÇÕES DE SERVIÇO 20-1 DIAGNÓSTICO DE DEFEITOS 20-1 20. CHASSI INFORMAÇÕES DE SERVIÇO 20-1 DIAGNÓSTICO DE DEFEITOS 20-1 DESCRIÇÃO 20-2 INSPEÇÃO 20-4 INFORMAÇÕES DE SERVIÇO Embora seja possível reparar trincas no chassi por meio de soldagem ou alinhar chassis

Leia mais