PEUGEOT 308 SW. peugeot.pt. Carimbo do concessionário

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PEUGEOT 308 SW. peugeot.pt. Carimbo do concessionário"

Transcrição

1 Criação: BD Network Edição: Gutenberg Networks Automobiles Peugeot RC ParisB Impresso na U.E. Ref.: CAT 308SW_03/2015 Carimbo do concessionário PEUGEOT 308 SW peugeot.pt

2 NOVA PERSPECTIVA Com as suas linhas elegantes e puras, o PEUGEOT 308 SW sublima o espaço e coloca em evidência a sua beleza natural. Audacioso e refinado, apresenta uma silhueta atlética. A grande superfície em vidro acentua ainda mais o seu dinamismo, enquanto revela a habitabilidade do seu interior. Com o máximo cuidado aplicado a cada pormenor, a habitabilidade e o posto de condução tecnointuitivos, o PEUGEOT 308 SW confere uma experiência completa. Uma arte de viver o mundo automóvel, onde o design passa a ser emoção e reflexo das mais recentes inovações. Entre a precisão dos traços, a alta tecnologia e a qualidade dos materiais, o PEUGEOT 308 SW conseguirá seduzi-lo.

3 ELEGÂNCIA APURADA O PEUGEOT 308 SW é um break, com perfil baixo, aperfeiçoado e desportivo. O desenho piramidal da porta da bagageira e as amplas cavas das rodas acentuam o carácter, enquanto reforçam o equilíbrio e aerodinamismo do conjunto. Deixe-se envolver pelas luzes traseiras perfiladas, verdadeiras jóias de tecnologia. Equipadas com assinatura luminosa de LED de última geração, ficam perfeitamente enquadradas nas curvas do PEUGEOT 308.

4 CAPACIDADE DE ADAPTAÇÃO O PEUGEOT 308 SW oferece dimensões ideais, com volume de carga a 610 dm3 (VDA 210, ou seja, 660 litros em água), um dos mais volumosos da sua categoria. Graças às formas simples e à superfície inferior lisa, possível com o «Magic Flat*», oferece um volume de carga ideal total de 1660 dm 3 (VDA 214) que se adapta às necessidades. Os ganchos ** com acabamentos cuidados nas calhas cromadas** permitem organizar e garantir a segurança da carga com uma simplicidade total *Banco mágico. **De série ou em opção, consoante versões.

5 TECNOLOGIA FULL LED* Com a sua grelha cortante e o olhar felino, a face dianteira impõe uma estética forte. Equipado com a tecnologia full LED*, as luzes enquadram-se perfeitamente nas linhas do novo PEUGEOT 308 SW. Estas compõem uma assinatura luminosa de topo de gama, económica e cativante. Garantia de segurança suplementar, as luzes de mudança de direcção integradas nos retrovisores beneficiam da tecnologia de LED, tal como as luzes traseiras. *Iluminação 100 % Díodo Electroluminescente, indisponível ou de série consoante as versões.

6 PEUGEOT i-cockpit Com o Novo 308 SW, a Peugeot propõe uma nova arquitectura do posto de condução: o PEUGEOT i-cockpit, concebido para oferecer sensações de condução novas e entusiasmantes. Um design puro de elegância minimalista, proporcionada por uma consola central, um touchscreen de 9,7 polegadas e um botão central único, inspirado pelo universo do Hi-Fi topo de gama. Ao assumir o seu lugar atrás do volante, o condutor descobre a ergonomia imediata do posto de condução. Aliando o preto lacado com o cromado acetinado, o habitáculo cria instantaneamente um ambiente confortável e refinado.

7 TOUCHSCREEN DE 9,7 Perfeitamente integrado no topo da consola central, o touchscreen de última geração, com 9,7, permite aceder às suas funcionalidades com as pontas dos dedos. As teclas sensitivas e os numerosos detalhes tornam a sua utilização mais fácil e personalizável*. AR CONDICIONADO Poderá, a partir do touchscreen, regular a climatização bizona e o sistema de ventilação. AJUDAS À CONDUÇÃO A partir do touchscreen, é possível ajustar os diferentes sistemas de ajuda à condução (limitador de velocidade, regulador de velocidade, distância interveículos, Park Assist para estacionar facilmente, Hill Assist para efectuar o arranque em zonas inclinadas sem recuar ) para viver uma experiência de condução cada vez mais agradável. HI-FI DENON O PEUGEOT 308 SW recorreu à Denon para oferecer uma excelente qualidade de som através de 8 altifalantes e um subwoofer. Inspirado no Hi-Fi topo de gama, o amplo botão de volume evidencia o design apurado da consola central. NAVEGAÇÃO O sistema de navegação intuitivo permite consultar os mapas* em grande formato e parametrizar o trajecto* com toda a simplicidade. PARAMETRIZAÇÃO Todas as funções do touchscreen podem ser parametrizadas em apenas segundos, para uma utilização mais ergonómica e intuitiva. TELEFONE Com a função Bluetooth, é possível atender as chamadas nas melhores condições. O ecrã central permite o acesso à lista de contactos e comunicar através do sistema mãos-livres. *Para uma maior segurança recomenda-se a utilização do ecrã com a viatura parada. Os equipamentos mencionados poderão ser de série ou opção consoante as versões.

8 CONECTIVIDADE LIGAÇÃO PERMANENTE ENTRE A PEUGEOT, O CONDUTOR E O MUNDO EXTERIOR Durante e mesmo após a viagem, existem vários serviços para que as suas deslocações sejam mais fáceis, mais seguras e personalizadas. Após a viagem, beneficie, no seu smartphone, de serviços inovadores através de aplicações conectadas ao seu PEUGEOT, como por exemplo o Link MyPeugeot* ou o Scan MyPeugeot *. PEUGEOT Connect SOS A Peugeot democratiza a chamada de emergência na Europa. Nas ocasiões em que cada minuto é importante para si, conte com o PEUGEOT CONNECT SOS* para agir rapidamente. Chamada de emergência automática: em caso de accionamento dos airbags ou dos cintos de segurança pirotécnicos, a viatura inicia automaticamente uma chamada de emergência sem intervenção do condutor. O PEUGEOT CONNECT SOS* localiza, então, a viatura, entra em comunicação telefónica com os seus ocupantes e acciona o envio dos serviços de emergência adequados. A comunicação pode ser efectuada no idioma de origem do proprietário da viatura. Chamada de emergência manual: quer seja vítima ou testemunha de uma situação crítica (doença, agressão), o automobilista pode contactar rapidamente o PEUGEOT CONNECT SOS*. Para tal, basta pressionar (3 segundos) o botão SOS situado ao nível das luzes de tecto. *O serviço PEUGEOT Connect SOS está disponível em opção no PEUGEOT 308 SW sob reserva de aceitação aquando da encomenda da viatura e de acordo com as condições gerais de utilização do serviço, disponíveis nos Pontos de Venda. Depois da sua viagem, continue ligado à sua viatura graças ao Peugeot Connect e beneficie das novas aplicações no seu smartphone: A APLICAÇÃO «Link MyPeugeot*» Recupera no seu smartphone as informações provenientes da viatura (localização, quilometragem, consumo, acendimento de avisadores, etc ) para propor os seguintes serviços: Manutenção: alerta para os intervalos de manutenção. Find My Car (localização da viatura): permite registar a posição do veículo e orientá-lo através do smartphone. Last Mile Guidance (Navegação**): Depois de ter estacionado a viatura, esta aplicação permite continuar a orientação até ao destino através do smartphone. Autonomia: Acesso à informação do nível de combustível e de autonomia do veículo). Estatísticas: Acesso à informação dos percursos: custo, duração, consumo médio, quilómetros percorridos, tempo. A APLICAÇÃO «Scan MyPeugeot*» Tem alguma questão sobre o equipamento da sua viatura? A aplicação Scan MyPeugeot permite aceder facilmente às instruções de bordo digitais. Utilizando a tecnologia de reconhecimento de imagem, basta fotografar com o smartphone uma parte da viatura para encontrar a explicação do funcionamento do equipamento ou o significado de um avisador de alerta. Conheça as aplicações no espaço pessoal cliente MyPeugeot, disponível para PC e smartphones. *Sob reserva de dispor de um smartphone compatível. **Se viatura estiver equipada com navegação.

9 TRANQUILIDADE Assuma o seu lugar atrás do volante compacto e descubra uma ergonomia imediata. O conforto a bordo é assegurado por ligações ao solo específicas, um comportamento em estrada e um isolamento sonoro apreciáveis. Os vários sistemas de ajuda à condução, tais como o ESP, o sistema de vigilância dos ângulos mortos, o Alerta de Risco de Colisão (ARC) ou, ainda, a Travagem Automática de Emergência participam na segurança da viatura e dos seus ocupantes. O novo Peugeot 308 SW não deixa nada ao acaso e simplifica-lhe a condução através, nomeadamente, da função Park Assist* ou Hill Assist*, da câmara de visão traseira e do travão de estacionamento eléctrico. *Em opção ou de série consoante as versões.

10 INTERIOR MODERNO E LUMINOSO Deixe a luz exterior sublimar o interior do seu PEUGEOT 308 SW. O tecto panorâmico em vidro* apresenta a superfície vidrada até 1,69 m 2, para uma sensação de espaço e de conforto apreciáveis. A bordo do novo PEUGEOT 308 SW, condutor e passageiros podem beneficiar de uma atmosfera serena, possível através de uma luminosidade agradável e acabamentos topo de gama. As suas viagens nunca mais serão as mesmas, evoluindo ao ritmo das luzes naturais e das melodias do sistema Hi-Fi Denon* equipado com oito altifalantes e um subwoofer. *Em opção consoante as versões.

11 DESCUBRA A ESTRADA Break de perfil baixo, elegante e desportivo, 2o PEUGEOT 308 SW permite-lhe descobrir a estrada e o prazer de condução. O aerodinamismo do PEUGEOT 308 SW foi trabalhado até aos mais pequenos detalhes. Graças ao seu chassis específico e à utilização de materiais mais leves, como o alumínio, apresenta, relativamente ao seu antecessor, um ganho em termos de peso de 140 kg que, combinado com os motores Euro 6 gasolina e diesel de última geração lhe oferece muito bons consumos e missões de CO 2. O PEUGEOT 308 SW responde à mínima solicitação do condutor. A partir dos primeiros percursos, poderá encontrar todo o prazer de condução de uma berlina. O manuseamento é intuitivo e a direcção precisa para um comportamento rodoviário simultaneamente seguro e dinâmico.

12 GT Line UMA FORTE PERSONALIDADE A gama 308 SW recebe uma nova versão exclusiva GT Line que se afirma através de elementos estilísticos específicos: na grelha, o leão é actualmente evidenciado por três garras horizontais e pela assinatura GT Line, colocada na grelha, na lateral e na porta da bagageira. Síntese ideal entre design e performances dinâmicas, o novo 308 SW GT Line oferece um elevado nível de qualidade. Tanto no exterior como no interior, poderá apreciar o cuidado aplicado em cada pormenor e acabamento.

13 GT Line UM ESTILO MARCANTE A postura do 308 SW GT Line é visualmente alargada e rebaixada, graças aos seus embelezadores da parte inferior da carroçaria, ao seu difusor preto lacado e às decorações de tipo duplo tubo de escape. Suportado por jantes em liga leve de 17 Rubis, o 308 SW GT Line propõe em opção jantes em liga leve específicas de 18 de aspecto duplo. Todas as funções de iluminação possuem tecnologia LED: faróis topo de gama Full LED* (62 elementos), faróis de mudança de direcção específicas de visualização sequencial (30 elementos), faróis de nevoeiro. No total, com os faróis traseiros (48 elementos), o 308 SW GT Line está equipado com 142 LEDs. *Iluminação 100% Díodo Electroluminescente.

14 GT Line SENSAÇÕES SURPREENDENTES Embarque a bordo do PEUGEOT i-cockpit e crie um corpo único com o seu 308 SW GT Line. O painel de instrumentos elevado e o pequeno volante específico com couro perfurado* garantem-lhe sensações de condução inigualáveis. Descubra um habitáculo qualitativo: pedais em alumínio, soleiras das portas em alumínio, tejadilho e parte superior da carroçaria de cor antracite, são, assim, propostos de série. Os pespontos vermelhos percorrem os interiores específicos**, o painel de bordo, os painéis das portas, o fole da alavanca de velocidades e os tapetes. Em coerência, o touchscreen apresenta um novo tema com o vermelho e o preto como cores dominantes, baptizado de Redline. Para satisfazer os sentidos dos amantes da condução dinâmica, o Driver Sport Pack é proposto como opção ***. Activável pelo condutor através de um botão «Sport» situado na consola central, este sistema permite, modificando alguns parâmetros, transcender as sensações de condução, jogando com o prazer dos sentidos: a direcção assistida e a cartografia do pedal do acelerador passam a ser mais reactivos, a sonoridade do motor é ampliada e mais desportiva, é realizada uma alteração da cor da visualização do painel de instrumentos que passa de branco a vermelho e apresenta parâmetros relativos à exploração dinâmica do veículo (potência fornecida, pressão de sobrealimentação, aceleração longitudinal e transversal). *Para mais informações sobre o couro, consulte as características técnicas disponíveis no Ponto de Venda ou na página da Internet peugeot.com **Interiores específicos Couro/Alcântara de série, Couro GT em opção. ***Disponível de série ou em opção consoante as motorizações e versões.

15 TECNOLOGIA EFICAZ Caixa de velocidades automática EAT6 A caixa de velocidades automática EAT6, concebida e desenvolvida em colaboração com Aisin AW está disponível nos motores 1.6 BlueHDi 120cv e 2.0 BlueHDi 150cv. Dispõe da tecnologia Quickshift que permite: Passagens de velocidades rápidas; Passagens de velocidades múltiplas. Por outro lado, o seu rendimento (eficácia energética) é quase equivalente ao de uma transmissão mecânica, graças a: Faróis Full LED* A face dianteira do PEUGEOT 308 SW é caracterizada por uma assinatura luminosa de estética moderna, ampliada pela tecnologia Full LED. Compostas por 31 LEDs cada, os faróis Full LED oferecem ao 308 SW um olhar mais expressivo, felino e cativante. *Iluminação 100% Díodo Electroluminescente, de série, em opção ou indisponível consoante as versões. Redução do atrito interno; Associação de conversores bloqueáveis sempre que necessário para evitar deslizamentos. Esta situação traduz-se em emissões de CO 2. e consumos comparáveis aos das melhores transmissões manuais. EAT6 - Caixa automática de 6 velocidades (Efficient Automatic Transmission 6).

16 MOTORIZAÇÕES Motor de três cilindros turbo gasolina PureTech Modular e compacto, virtuoso e de alto rendimento, este motor é um concentrado de eficácia e de tecnologia de ponta. Oferece um conforto de condução entre os melhores do mercado logo desde os mais baixos regimes e apresenta um excelente compromisso binário baixo regime/potência. De potência e comportamento equivalentes, esta ruptura tecnológica permite, assim, reduzir 21 % dos consumos e das emissões de CO 2. A tecnologia BlueHDi BlueHDi é a denominação dos motores Euro 6 Diesel da Marca. Esta tecnologia permite reduzir drasticamente os Nox em mais de 90 % -, optimizar as emissões de CO 2, o consumo e eliminar sempre as partículas a 99,9 %. 1.2 PureTech 130cv 1.6L BlueHDi FAP 120 CAIXA DE VELOCIDADES CVM6 CAIXA DE VELOCIDADES CVM6 BINÁRIO MÁX. 230 Nm a partir de 1750 rpm BINÁRIO MÁX. 300 Nm a partir de 1750 rpm DISPONIBILIDADE DO BINÁRIO 95% entre 1500 e 3500 rpm CONSUMOS MISTOS (l/100 km) de 3,2 a 3,9 INJECÇÃO DIRECTA ALTA PRESSÃO TURBO NOVA GERAÇÃO DE ALTO RENDIMENTO 200 bars rpm EMISSÕES DE CO 2 (a partir de, em g/km) 85 (1) CONSUMOS MISTOS (l/100 km) de 4,7 a 5,2 EMISSÕES DE CO 2 (em g/km) de 109 a 119 CVM6 : Caixa manual de 6 velocidades. (1) Versão de muito baixo consumo.

17 A PEUGEOT E O AMBIENTE A Peugeot propõe uma oferta alargada de viaturas com emissões reduzidas; mais de metade das vendas mundiais baseiam-se em viaturas que emitem menos de 140 g de CO 2 por km. Este desempenho baseia-se em tecnologias testadas e das quais a Peugeot é um dos pioneiros: o motor Diesel associado ao Filtro de Partículas (lançado desde 2000) presente numa vasta gama e existente em mais de 2,1 milhões de viaturas (redução de 99,99 % das emissões de partículas) que, graças a um dispositivo de limpeza automática, contribui para o respeito do ambiente, reduzindo as partículas Diesel para o limite do mensurável (0,004 g/km) e em tecnologias de ruptura: integração do Stop & Start, desenvolvimento de uma nova geração de motores HDi e gasolina... O PEUGEOT 308 SW dispõe do 1.2 PureTech 130 cv, motor a gasolina de 3 cilindros, na sua versão de turbocompressão associada a uma caixa manual de 6 velocidades. As suas dimensões compactas, o seu peso reduzido, os seus materiais de baixa fricção inovadores são determinantes, na procura virtuosa de desempenhos e de economia, sem nenhum compromisso sobre a fiabilidade e a robustez. Com este novo elemento na família dos motores de três cilindros a gasolina PureTech, o PEUGEOT 308 SW conjuga desempenho e sensações de condução São propostas novas tecnologias no PEUGEOT 308 SW, entre as quais as versões BlueHDi, denominação das motorizações Euro 6 Diesel. Associando de forma exclusiva o SCR (Selective Catalytic Reduction**) e o FAP aditivado, a tecnologia BlueHDi permite reduzir drasticamente os NOx (óxido de carbono) em mais de 90 % -, optimizar as emissões de CO 2, o consumo e eliminar as partículas a 99,9 %. *Redução Catalítica Selectiva.

18 SEGURANÇA SISTEMA DE TRAVAGEM E ESP Para conservar um equilíbrio ideal e preservar o prazer de condução em situações delicadas, o PEUGEOT 308 SW encontra-se equipado de série com um sistema completo de travagem que combina várias funções: o ESP (Electronic Stability Program / Controlo Dinâmico de Estabilidade), com o seu sistema de antipatinagem das rodas (ASR), age nos travões e no controlo do motor para limitar as patinagem das rodas em caso de perda de aderência. o Controlo Dinâmico de Estabilidade (CDS) compara permanentemente as informações transmitidas pelo sensor de volante e pelo sensor de oscilação lateral para detectar qualquer situação de subviragem ou de sobreviragem. Repõe, desta forma, nos limites das leis da física, o seu 308 SW na trajectória inicial. o Antibloqueio das rodas (ABS) ajuda-o a controlar melhor qualquer perda de aderência aquando de uma travagem de emergência. CONTROLO DE TRACÇÃO INTELIGENTE Este sistema de antipatinagem inteligente oferece uma nova funcionalidade à antipatinagem clássica. Ajuda a detectar as situações de aderência precária que podem dificultar os arranques e a progressão da viatura em estradas com gelo ou neve. Nestas situações, o sistema de Controlo de Tracção Inteligente substitui a função ASR, reduzindo a patinagem das rodas dianteiras para favorecer uma boa motricidade e seguimento da trajectória. SEGURANÇA REFORÇADA Em conformidade com a filosofia do PEUGEOT 308 SW, são-lhe propostos vários equipamentos para que tenha uma segurança máxima. Para além de um comportamento em estrada de elevado nível, a sua estrutura fortemente dimensionada contribui para resistir e absorver a energia das colisões frontais e laterais. É completada por meios de retenção inteligentes. AIRBAGS O PEUGEOT 308 SW encontra-se equipado com 6 airbags: 2 airbags frontais para proteger a cabeça e o tórax do condutor e do passageiro, em caso de colisão frontal. 2 airbags laterais dianteiros para proteger o condutor e o passageiro dianteiro em caso de colisão lateral. 2 airbags tipo cortina dianteiros e traseiros para proteger a cabeça dos passageiros dianteiros e traseiros. o Repartidor Electrónico de Travagem (REF) gere a travagem, roda por roda, para uma maior eficácia, nomeadamente em travagens em curva. a Ajuda à Travagem de Emergência (AFU) aumenta a eficácia da sua travagem, se necessário. o sensor de pressão baixa dos pneus de detecção indirecta, permite a identificação de uma baixa na pressão de uma das rodas.

19 CORES Branco Banquise Cinzento Moka Cinzento Aluminium Azul Magnetic** Azul Encre Cinzento Hurricane* Branco Nacré* Castanho Rich Oak Preto Perla Nera* Vermelho Rubi* *Cores disponíveis também nas versões Disponível igualmente na GT Line. **Cor disponível apenas na GT Line. Cinzento Artense*

20 Couro / Alcântara Mistral - Preto* Couro Club Mistral - Preto* *Com pespontos em vermelho no GT Line. **Para mais informações sobre o couro consulte as características técnicas disponíveis no Ponto de Venda ou em peugeot.pt. Couro Club Guérande - Cinzento INTERIORES Tecido METAX Preto Mistral Tecido Guérande Galdo - Cinzento Tecido Mistral Oxford - Preto

21 JANTES Tampão 15 AMBRE Jante em liga leve 16 QUARTZ Jante em liga leve 16 TOPAZE Jante em liga leve 17 RUBIS Jante em liga leve 18 adiamantada DIAMANT Jante em liga leve 18 SAPHIR

22 ACESSÓRIOS 1- Veículo equipado com jantes em liga leve 18 Saphir, com frisos laterais pretos e barras de tejadilho com porta-esquis REDE E SERVIÇOS Escolher a Peugeot é também dispor de uma vasta rede de Concessionários e Reparadores Autorizados no seio da qual o acolhimento, o profissionalismo, o elevado nível dos técnicos e a qualidade dos serviços lhe garantem uma satisfação óptima. Assim, fica seguro de que está nas mãos de um especialista que ouve e compreende as suas exigências e as satisfaz com eficácia. Que melhor marca de confiança para uma relação a longo prazo? PARA A SUA TRANQUILIDADE 2- Suporte multimédia e ecrã de 7 polegadas com auscultadores incluídos 3- Cortinas de protecção do sol 4- Acessórios de compartimentação na calha 5 - Porta-bicicletas nas barras de tejadilho 6- Bagageira compartimentada 7- Soleiras das portas retro-iluminadas e tapetes específicos GARANTIA PEUGEOT Na Peugeot a qualidade é também um estado de espírito: vantagens no interior da rede, uma garantia de peças e mãode-obra durante dois anos, quilometragem ilimitada (1) e 12 anos de garantia anti-corrosão (2). PEUGEOT ASSISTANCE 8 Anos de Assistência em viagem gratuita (3). Um simples telefonema gratuito para o número verde (Portugal) ajuda-o a ultrapassar o imprevisível. A Peugeot Assistance (4) funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. CONTRATOS PEUGEOT SERVICE (4) Contrato Extensão de Garantia Estenda a sua garantia contratual com toda a simplicidade e beneficie de serviços de assistência alargada até 96 meses ou km. Contrato Plano de Revisões Fique descansado com o plano de revisões da sua viatura, beneficiando igualmente dos serviços de assistência em viagem Peugeot. Pode escolher a duração e a quilometragem que mais lhe convier até aos 96 meses km. Contrato Manutenção Programada Conduza com serenidade: ao contrato Plano de Revisões acresce a extensão de garantia durante o período escolhido. Contrato Manutenção Controle todos os custos de utilização do seu veículo, acrescentando ao contrato de Manutenção Programada a substituição de peças de desgaste, para além da extensão de garantia e assistência em viagem. CARTÃO MYPEUGEOT Colocamos ao seu dispor mais um motivo para ser cliente Peugeot o Cartão MyPeugeot. Beneficie de inúmeras vantagens, descontos nas operações Após-Venda nos Reparadores Autorizados e desconto de 5 cênt./l nas estações de serviço Repsol aderentes. PARA O SEU CONFORTO 1 PEUGEOT ACESSÓRIOS PEUGEOT FINANCE PEUGEOT INTERNET Uma gama completa de acessórios e de equipamentos de origem Peugeot concebidos especificamente para o seu veículo. A Peugeot Finance oferece as melhores condições de financiamento e as mais ajustadas às suas necessidades. Através do seu Concessionário, irá encontrar soluções flexíveis, podendo optar pelo plano de pagamentos que mais lhe convier. Descubra a Peugeot na Internet e nas redes sociais, em : peugeot.pt facebook.com/peugeotportugal PARA O AMBIENTE A Peugeot e a sua rede preocupam-se com o ambiente e colocaram em prática a Oficina Verde que consiste na recolha, triagem, eliminação e valorização de resíduos, levadas a cabo por parte de fornecedores de serviços qualificados em reciclagem de resíduos provenientes da reparação de automóveis (1) Com excepção das peças de desgaste. (2) Em toda a Europa Ocidental. (3) Consulte as condições gerais do serviço em peugeot.pt ou no seu Concessionário. (4) Para conhecer as modalidades de aplicação destes contratos, garantias e serviços, solicite ao seu Concessionário os correspondentes documentos contratuais As informações e figuras incluídas nesta brochura baseiam-se nas características técnicas em curso no momento da impressão deste documento. Os equipamentos apresentados são de série ou em opção consoante as versões. No quadro de uma política de melhoria constante do produto, a Peugeot pode modificar, em qualquer altura, as características técnicas, os equipamentos, as opções e as cores. As técnicas actuais de reprodução fotográfica não permitem reproduzir fielmente a luminosidade das cores. Por esta razão, esta brochura, que constitui uma informação com carácter geral, não é um documento contratual. Para quaisquer elementos mais precisos ou informações complementares, queira dirigir-se ao seu ponto de venda Peugeot. Os elementos deste catálogo não podem ser reproduzidos sem a autorização expressa da Automobiles Peugeot.

PEUGEOT 308. peugeot.pt. Carimbo do concessionário

PEUGEOT 308. peugeot.pt. Carimbo do concessionário Criação: BD Network Edição: Gutenberg Networks Automobiles Peugeot RC ParisB 552 144 503 Impresso na U.E. Ref.: CAT 308BL_03/2015 Carimbo do concessionário PEUGEOT 308 A peugeot.pt FOCADO NAS SENSAÇÕES

Leia mais

NOVO PEUGEOT 308 SW. peugeot.pt. Carimbo concessionário

NOVO PEUGEOT 308 SW. peugeot.pt. Carimbo concessionário Criação : BD Network Edição : Gutenberg Networks Automobiles Peugeot RC Paris B 552 144 503 Impresso na U.E. Ref. : CAT 308 SW_05/2014 Carimbo concessionário NOVO PEUGEOT 308 SW A peugeot.pt NOVA PERSPECTIVA

Leia mais

PEUGEOT 308 GT / 308 SW GT

PEUGEOT 308 GT / 308 SW GT PEUGEOT 308 GT / 308 SW GT peugeot.pt Criação : BD Network Edição : Gutenberg networks Automobiles Peugeot RC Paris B 552 144 503 Impresso na U.E. Ref.: CAT 308GT_03/2015 DINAMISMO E FORTE PERSONALIDADE

Leia mais

O PRAZER NOS PEQUENOS DETALHES

O PRAZER NOS PEQUENOS DETALHES PEUGEOT 206 + O PRAZER NOS PEQUENOS DETALHES São os pequenos pormenores quotidianos que dão mais prazer à vida. É por isso que a Peugeot, sempre a pensar em si, lançou o 206+. Precisa de um automóvel

Leia mais

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS NOVO 308

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS NOVO 308 EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS NOVO 308 CONFIGURE O SEU NOVO 308 A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do 308 que mais se adapta aos seus desejos, gostos e necessidades.

Leia mais

FOCaDO nas suas sensações

FOCaDO nas suas sensações NOVO PEUGEOT 308 FOCaDO nas suas sensações Em design, as mais belas realizações são uma questão de simplicidade. Desde os primeiros esboços, o novo PEUGEOT 308 transforma este conceito numa inspiração.

Leia mais

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3 Opel Corsavan Opel Corsavan Com uma aparência desportiva excepcional, o Opel Corsavan é uma clara afirmação de estilo para qualquer empresa que se preocupe com a imagem. Apresenta um design dianteiro

Leia mais

Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS

Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS UMA GAMA COMPLETA DE EMPILHADORES INDUSTRIAIS 2 Modelos de 2,5 T a 3,0T MANITOU apresenta

Leia mais

Visual não contractual

Visual não contractual PEUGEOT 107 Visual não contractual DESCUBRA UM OÁSIS URBANO Em pleno coração da cidade, o Peugeot 107 mergulha-o num oásis urbano, um espaço de conforto e de elegância para reencontrar o prazer de conduzir

Leia mais

CITROËN DS4 Sedução Requinte Estilo Citroën DS4 Um automóvel único Com a força das suas linhas e a sua firme personalidade, o Citroën DS4 não tem comparação possível. Este automóvel único inventa um

Leia mais

EDC - EFFICIENT DUAL CLUTCH

EDC - EFFICIENT DUAL CLUTCH Proveniente da tecnologia de dupla embraiagem, Efficient Dual Clutch, a nova caixa de velocidades automática EDC insere-se plenamente na vontade da Renault em aliar conforto, prazer de condução e respeito

Leia mais

peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008

peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008 peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008 TETO DE VIDRO PANORÂMICO Agora quem está dentro do carro também pode aproveitar o clima do lado de fora. Com um simples toque no botão de acionamento,

Leia mais

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 208

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 208 EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 208 CONFIGURE O SEU 208 3 PORTAS A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do 208 que mais se adapta aos seus desejos, gostos e necessidades.

Leia mais

GAMA FIAT GPL BI-FUEL: PROJECTADA, FABRICADA E GARANTIDA PELA FIAT

GAMA FIAT GPL BI-FUEL: PROJECTADA, FABRICADA E GARANTIDA PELA FIAT GAMA FIAT GPL BI-FUEL: PROJECTADA, FABRICADA E GARANTIDA PELA FIAT GPL Euro 5 da Fiat Segurança Economia Tecnologia Ecologia A Gama Fiat GPL Bi-Fuel 1 GPL Euro 5 da Fiat A nova oferta GPL Euro 5 da Fiat

Leia mais

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER TEPEE

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER TEPEE EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER TEPEE CONFIGURE O SEU PARTNER TEPEE A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do Partner Tepee que mais se adapta aos seus gostos e necessidades.

Leia mais

Equipamentos e opções Access Active Allure Motores disponiveis 1.2 VTi 82 cv CVM5 1.6 VTi 120 cv CVM5. - - 1.4 HDi 68 cv CVM5 1.

Equipamentos e opções Access Active Allure Motores disponiveis 1.2 VTi 82 cv CVM5 1.6 VTi 120 cv CVM5. - - 1.4 HDi 68 cv CVM5 1. EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 2008 CONFIGURE O SEU 2008 A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do 2008 que mais se adapta aos seus desejos, gostos e necessidades. Aqui

Leia mais

Espectacular por dentro

Espectacular por dentro CITROËN C1 Magnífico por fora Espectacular por dentro O estilo é o seu Compacto, lúdico, distinto, uma personalidade afirmada até nos mais ínfimos pormenores, como, por exemplo os espelhos retrovisores

Leia mais

Històrico sobre a W210. Històrico sobre a W210. A W124 ficou està a passar da moda e é tempo para ela de passar a mão, mas como é hábito na

Històrico sobre a W210. Històrico sobre a W210. A W124 ficou està a passar da moda e é tempo para ela de passar a mão, mas como é hábito na Històrico sobre a W210 A W124 ficou està a passar da moda e é tempo para ela de passar a mão, mas como é hábito na http://www.mercedistas.com/forum/index.php?topic=1928.0 (1 sur 8) [16/02/2009 22:11:32]

Leia mais

FLUENCE APRESENTAÇÃO

FLUENCE APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO DESIGN EXTERIOR O Novo FLUENCE possui uma identidade muito própria, diferente das berlinas mais clássicas, através de uma integração bastante bem sucedida do terceiro volume. Consegue aliar

Leia mais

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER CONFIGURE O SEU PARTNER A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do Partner que mais se adapta aos seus gostos e necessidades. Aqui

Leia mais

NOVO PEUGEOT 208 SUPERIOR EM TODOS OS SENTIDOS

NOVO PEUGEOT 208 SUPERIOR EM TODOS OS SENTIDOS PEUGEOT 208 NOVO PEUGEOT 208 SUPERIOR EM TODOS OS SENTIDOS SURPREENDA-SE COM CADA DETALHE Compacto, moderno e refinado, o 208 é um autêntico Peugeot. Sucessor da série 2 da marca, o carro é a releitura

Leia mais

Não é preciso ser novo para estar em forma

Não é preciso ser novo para estar em forma Não é preciso ser novo para estar em forma Scania Classic: Plano personalizado para camiões e autocarros com mais de 5 anos Serviços Scania Dedicação total www.scania.pt O seu Scania merece o melhor Com

Leia mais

CHEGOU O NOVO PUNTO EVO. DRIVE THE EVOLUTION.

CHEGOU O NOVO PUNTO EVO. DRIVE THE EVOLUTION. www.fiat.pt Com a Fiat Crédito, a Financeira do Grupo Fiat, encontre a solução personalizada para adquirir o seu novo Punto Evo. Obtenha uma simulação no seu Concessionário Fiat. O equipamento de série

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

Gama Honda. Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda

Gama Honda. Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda Gama Honda Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda A Honda Portugal, S.A., reserva-se o direito de mudar ou modificar equipamentos, especificações técnicas

Leia mais

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 O DERRADEIRO EQUIPAMENTO DE TRABALHO VERSÁTIL. AMBIENTE DO OPERADOR CONCEBIDO COM UM PROPÓSITO FUNCIONAL A forma segue a função na nova gama TT Compact, com instrumentos

Leia mais

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 MITSUBISHI Folha de Produto MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 Características Economia & desempenho ambiental de referência Qualidade Premium & Habitáculo Espaçoso Segurança avançada & Fiabilidade Mecânica

Leia mais

PROFISSIONAL EM TODA A SUA LINHA

PROFISSIONAL EM TODA A SUA LINHA PEUGEOT PARTNER PARTNER PROFISSIONAL EM TODA A SUA LINHA Ao escolher o Partner, estará a escolher mais do que um simples utilitário. Estará a comprar um veículo totalmente inédito, concebido para permitir-lhe

Leia mais

MARCOPOLO LANÇA NOVO ÔNIBUS VIALE BRT, O MAIS AVANÇADO PRODUZIDO NO BRASIL. Veículo utiliza conceitos inéditos de design, conforto e eficiência

MARCOPOLO LANÇA NOVO ÔNIBUS VIALE BRT, O MAIS AVANÇADO PRODUZIDO NO BRASIL. Veículo utiliza conceitos inéditos de design, conforto e eficiência MARCOPOLO LANÇA NOVO ÔNIBUS VIALE BRT, O MAIS AVANÇADO PRODUZIDO NO BRASIL Veículo utiliza conceitos inéditos de design, conforto e eficiência A Marcopolo lança o seu mais novo e moderno ônibus urbano,

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

NOVOS 508 BERLINA, SW E RXH

NOVOS 508 BERLINA, SW E RXH NOVO PEUGEOT 508 NOVOS 508 BERLINA, SW E RXH Os novos Peugeot 508, 508 SW e 508 RXH apresentam-se com um estilo marcante e contemporâneo. A silhueta mostra-se mais estruturada, com uma nova grelha vertical

Leia mais

Apoios de cabeça à frente e atrás (5 no total), ajustáveis em inclinação e altura

Apoios de cabeça à frente e atrás (5 no total), ajustáveis em inclinação e altura A3 3 portas Equipamento de Série Equipamento Exterior Caixa de velocidades manual de 5 velocidades Caixa de velocidades manual de 6 velocidades Aplicação cromada na grelha dos faróis de nevoeiro Aplicações

Leia mais

O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das

O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das Novo Opel Meriva Abrace a vida. O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das especificações e do equipamento em

Leia mais

É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento.

É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento. SCANIA Caminhões Semipesados É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento. Rentabilidade é o que nos move. Caminhões Semipesados Scania. Com um autêntico Scania, você sempre conta com resistência,

Leia mais

NOVO volvo V40. Cross Country. acessórios originais volvo

NOVO volvo V40. Cross Country. acessórios originais volvo NOVO volvo V40 Cross Country acessórios originais volvo V40 Cross Country acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. Chegou o novo Volvo V40 Cross

Leia mais

acessórios originais volvo novo V40

acessórios originais volvo novo V40 acessórios originais volvo novo V40 V40 acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. O Novo Volvo V40 é um carro único e chegou para aqueles que preferem

Leia mais

R8 Coupé. Equipamento de Série

R8 Coupé. Equipamento de Série R8 Coupé Equipamento de Série Equipamento Exterior Caixa de velocidades manual de 6 velocidades Depósito de combustível de 90 litros Faróis de xénon plus (inclui lava-faróis e luzes de dia) Faróis dianteiros

Leia mais

OS ACESSÓRIOS CITROËN DS5

OS ACESSÓRIOS CITROËN DS5 OS ACESSÓRIOS CITROËN DS5 ÍNDICE ESTILO 04 CONFORTO 10 SEGURANÇA 12 SOLUÇÕES DE TRANSPORTE 16 PROTECÇÃO 20 MULTIMÉDIA 24 02 LIBERDADE DE EXPRESSÃO Escolher a Citroën é eleger qualidade, segurança e estilo.

Leia mais

Agricube Standard Utilidades Ligeiras

Agricube Standard Utilidades Ligeiras Standard Agricube Standard A nova Série Agricube Standard, com motores Iveco F5C, nasce para combinar as características de Desempenho, Qualidade e Fiabilidade, à Versatilidade das suas variadas utilizações.

Leia mais

NOVO RENAULT TWINGO GAMA DE ACESSÓRIOS

NOVO RENAULT TWINGO GAMA DE ACESSÓRIOS NOVO RENAULT TWINGO GAMA DE ACESSÓRIOS GAMA DE ACESSÓRIOS I NOVO RENAULT TWINGO DESIGN CONFORTO SEGURANÇA ACESSÓRIOS RENAULT Adapta-se a cada estilo e a cada personalidade. Permite uma utilização mais

Leia mais

DS 5 O FUTURO ACABA DE CHEGAR.

DS 5 O FUTURO ACABA DE CHEGAR. D 5 D 5 O FUTURO ACABA DE CHEGAR. O D 5 é a união perfeita entre a tecnologia e o design. Ele concilia estética e inteligência. É um veículo concebido para ultrapassar suas expectativas. UMA LINHA ECULTURAL

Leia mais

OS ACESSÓRIOS CITROËN BERLINGO E NEMO

OS ACESSÓRIOS CITROËN BERLINGO E NEMO OS ACESSÓRIOS CITROËN BERLINGO E NEMO SEGURANÇA 04 SOLUÇÕES DE TRANSPORTE 06 PROTECÇÃO 08 MULTIMÉDIA 10 LIBERDADE DE EXPRESSÃO Escolher a Citroën é eleger qualidade, segurança e estilo. Três palavras-chave

Leia mais

FICHA DE PRODUTO NOVO PEUGEOT 208 PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS, SA DIRECÇÃO DE COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES EXTERNAS

FICHA DE PRODUTO NOVO PEUGEOT 208 PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS, SA DIRECÇÃO DE COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES EXTERNAS FICHA DE PRDUT NV PEUGET 208 PEUGET PRTUGAL AUTMÓVEIS, SA DIRECÇÃ DE CMUNICAÇÃ E RELAÇÕES EXTERNAS NV PEUGET 208 TABELA DE PREÇS GAMA FICIAL 3 PRTAS CC C2 Preço Base Público ISV Ecovalor (1) IVA PVP Recomendado*

Leia mais

COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO.

COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO. OPEL COmbO COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO. Independentemente dos planos que tiver para si e para a sua família, o Combo Tour está apto a satisfazer todas

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Scirocco. Nota: Reservado o direito de alterações

Dados Técnicos e Equipamentos. Scirocco. Nota: Reservado o direito de alterações Dados Técnicos e Equipamentos Scirocco Nota: Reservado o direito de alterações Motores 1.4 TSI (122cv) 1.4 TSI (160cv) 2.0 TSI (210cv) 2.0 TSI (265cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

GUIÃO TÉCNICO COMPACTADORES DE ASFALTO. www.construlink.com. Copyright 2003 - Construlink.com - Todos os direitos reservados.

GUIÃO TÉCNICO COMPACTADORES DE ASFALTO. www.construlink.com. Copyright 2003 - Construlink.com - Todos os direitos reservados. GUIÃO TÉCNICO COMPACTADORES DE ASFALTO FICHA TÉCNICA STET Nº 10 Nº de pág.s: 5 8 de Agosto de 2003 www.construlink.com COMPACTADORES DE ASFALTO CB-214D, CB-224D, CB-225D, CB-334D e CB-335D A família de

Leia mais

INFO DIAG FERRAMENTAS DE DIAGNÓSTICO

INFO DIAG FERRAMENTAS DE DIAGNÓSTICO CITROËN DTAV INFO DIAG FERRAMENTAS DE DIAGNÓSTICO FILIAIS / IMPORTADORES / DR DISTRIBUIDOR DE VN CITROËN - Preparador de VN - Coordenador de Campanhas REPARADORES AUTORIZADOS CITROËN - Responsável pelo

Leia mais

DACIA DUSTER, O TODO-O-TERRENO MAIS ACESSÍVEL

DACIA DUSTER, O TODO-O-TERRENO MAIS ACESSÍVEL COMUNICADO DE IMPRENSA 4 de Maio de 2010 DACIA DUSTER, O TODO-O-TERRENO MAIS ACESSÍVEL A Dacia comercializa agora o seu sexto modelo: o Duster, um todo-o-terreno robusto, de grande habitabilidade e com

Leia mais

TRAVÕES. Informação para condutores. Tire o melhor proveito do seu veículo

TRAVÕES. Informação para condutores. Tire o melhor proveito do seu veículo TRAVÕES i Informação para condutores Tire o melhor proveito do seu veículo PRIMÓRDIOS DOS SISTEMAS DE TRAVAGEM Os primitivos sistemas de travagem recorriam a um conjunto de alavancas e cabos para aplicar

Leia mais

Novo Peugeot 807 2.2 HDi Prazer topo de gama

Novo Peugeot 807 2.2 HDi Prazer topo de gama Novo Peugeot 807 2.2 HDi Prazer topo de gama A Peugeot acaba de renovar o monovolume 807, apostando na modernização estética do modelo, na disponibilização de novos equipamentos e num coração ainda mais

Leia mais

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO PEQUENA, MAS CONCEBIDA NA PERFEIÇÃO O ENCAIXE PERFEITO Com apenas 760 mm de largura, a nova micro escavadora sem traseira saliente Terex TC10 é suficientemente estreita para

Leia mais

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná 0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná Santa Catarina. São Paulo. Rio Grande do Sul. Tocantins ÍNDICE Confiança

Leia mais

GT 120 CALDEIRAS EM FERRO FUNDIDO DE CHÃO A GASÓLEO/GÁS EXTREMAMENTE SILENCIOSAS PERFORMANCES ELEVADAS SOLUÇÕES E CONFORTO PERSONALIZADOS

GT 120 CALDEIRAS EM FERRO FUNDIDO DE CHÃO A GASÓLEO/GÁS EXTREMAMENTE SILENCIOSAS PERFORMANCES ELEVADAS SOLUÇÕES E CONFORTO PERSONALIZADOS GT 120 CALDEIRAS EM FERRO FUNDIDO DE CHÃO A GASÓLEO/GÁS EXTREMAMENTE SILENCIOSAS PERFORMANCES ELEVADAS SOLUÇÕES E CONFORTO PERSONALIZADOS FORNECE A QUALIDADE DE UM SISTEMA INTEGRADO PERFEIÇÃO DE TODAS

Leia mais

Relógios de Ponto, Controle de Acessos e Gestão de Rondas. Tecnologia de Proximidade (sem contacto)

Relógios de Ponto, Controle de Acessos e Gestão de Rondas. Tecnologia de Proximidade (sem contacto) Relógios de Ponto, Controle de Acessos e Gestão de Rondas Tecnologia de Proximidade (sem contacto) A gama de produtos EuroTime para controle de presenças utiliza a tecnologia de proximidade (também designada

Leia mais

EBS ETAP Central Battery Systems

EBS ETAP Central Battery Systems EBS ETAP Central Battery Systems A gama de EBS da ETAP faculta sistemas de bateria centrais para instalações de iluminação de emergência e os seus diversos produtos podem ser utilizados em grandes e pequenos

Leia mais

10 dicas para uma condução mais ecológica

10 dicas para uma condução mais ecológica A Campanha Torne os Automóveis Mais Ecológicos procura reduzir o impacto dos carros no meio ambiente bem como ajudar a que os condutores pensem ecologicamente antes de conduzirem. 10 dicas para uma condução

Leia mais

O que um carro precisa ter para ser especial para você? Novo Civic 2015. Feito especialmente para você.

O que um carro precisa ter para ser especial para você? Novo Civic 2015. Feito especialmente para você. Honda Civic 2015 O que um carro precisa ter para ser especial para você? Design? Tecnologia? Conforto? Desempenho? Segurança? Ou tudo isso junto? O novo Honda Civic vai superar suas expectativas. Porque

Leia mais

Tenho de mudar. o meu estilo de. vida?

Tenho de mudar. o meu estilo de. vida? Tenho de mudar o meu estilo de vida? E se eu quiser percorrer mais quilómetros? Que distância posso percorrer só com bateria? Por que razão a electricidade é a energia do futuro? O Eléctrico com uma autonomia

Leia mais

RENAULT CAPTUR REVELAÇÃO DRIVE THE CHANGE

RENAULT CAPTUR REVELAÇÃO DRIVE THE CHANGE RENAULT CAPTUR REVELAÇÃO DRIVE THE CHANGE PERSONAL EXPLORER BELO. MAIS DO QUE ISSO! PRIMEIRO CROSSOVER URBANO DA RENAULT, O CAPTUR É ÁGIL, DINÂMICO, ELEGANTE. NO INTERIOR COMO NO EXTERIOR. ASSENTE NA EXPERIÊNCIA

Leia mais

Civic Type R. Sem competição a Honda não existe

Civic Type R. Sem competição a Honda não existe Civic Type R Sem competição a Honda não existe Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com www.honda.pt qual o

Leia mais

Carony TRANSFERÊNCIA DO BANCO DO SISTEMA CARONY. Carony 12" 214 426 919. www.automobilidade.pt. info@automobilidade.pt.

Carony TRANSFERÊNCIA DO BANCO DO SISTEMA CARONY. Carony 12 214 426 919. www.automobilidade.pt. info@automobilidade.pt. Carony é um sistema de cadeira de rodas simples e confortável tanto para o utilizador como para a pessoa que o auxilia. Nas operações de entrada e saída do veículo o sistema Carony elimina a necessidade

Leia mais

Mercedes-Benz Comercial Flagship Store da Marca em Portugal. www.mercedes-benz-comercial.pt

Mercedes-Benz Comercial Flagship Store da Marca em Portugal. www.mercedes-benz-comercial.pt Mercedes-Benz Comercial Flagship Store da Marca em Portugal www.mercedes-benz-comercial.pt A Mercedes-Benz Comercial A nossa viagem começou em abril de 2004. Enquanto concessionário da marca em Portugal,

Leia mais

A6 allroad. Equipamento de Série

A6 allroad. Equipamento de Série A6 allroad Equipamento de Série Equipamento Exterior 2 ponteiras de escape redondas, brilhantes, visíveis, uma em cada lado Barras de tejadilho allroad em alumínio Caixa de velocidades automática tiptronic

Leia mais

NOVO PEUGEOT PARTNER. CC ISV Ecovalor (1) L2 Pack CD Clim 1.6 HDi 90 CVM5 1.560 598,30 10,00. L2 SE Office 1.6 HDi 90 CVM5 1.

NOVO PEUGEOT PARTNER. CC ISV Ecovalor (1) L2 Pack CD Clim 1.6 HDi 90 CVM5 1.560 598,30 10,00. L2 SE Office 1.6 HDi 90 CVM5 1. NV PEUGET PARTNER TABELA DE PREÇ Tepee Tepee Confort Tepee tyle Tepee utdoor 1.6 BlueHDi 120 1.6 BlueHDi 120 CC C2 IV Ecovalor (1) 109 3.024,88 6,80 4.487,81 24.000,01 ETG6 109 3.024,88 6,80 4.730,90 25.300,01

Leia mais

Cores e estofos. Estofos (A4J) Amarelo. Cores Sólidas (A3F) Preto Brilhante. Cores Metalizadas

Cores e estofos. Estofos (A4J) Amarelo. Cores Sólidas (A3F) Preto Brilhante. Cores Metalizadas Cores e estofos Estofos (A4J) Estofos em pele Preto Preto/Castanho Preto/Vermelho Amarelo Cores Sólidas Amarelo (A4J) Preto Brilhante (A3F) (A3F) Preto Brilhante Cores Metalizadas Vermelho Revolution MC

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Variant

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Variant Dados Técnicos e Equipamentos Golf Variant GOLF VARIANT Motores 1.4 (80cv) 1.4 TSI (122cv) 1.6 TDI (105cv) 2.0 TDI (140cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

mais do que uma forma de conduzir, ao serviço da mobilidade sustentável Tiago Lopes Farias

mais do que uma forma de conduzir, ao serviço da mobilidade sustentável Tiago Lopes Farias Eco-condução: mais do que uma forma de conduzir, uma forma de estar ao serviço da mobilidade sustentável Tiago Lopes Farias 24 de Maio 2010 Mobilidade e Energia Diagnóstico Mais de 5 milhões de veículos

Leia mais

Audi TT / TTS Roadster

Audi TT / TTS Roadster Equipamento opcional Pinturas Pintura metalizada - Audi Exclusive 2.855,00 o o o - - o Cinzento Daytona - Apenas em combinação com o Pacote desportivo S line Pintura especial - Amarelo Vegas 405,00 - -

Leia mais

Vantagens em Todo o Trajecto. Pacote de Efi ciência DIWA

Vantagens em Todo o Trajecto. Pacote de Efi ciência DIWA Vantagens em Todo o Trajecto. Pacote de Efi ciência DIWA 1 Poupando combustível. Reduzindo Emissões. Aumentando a Disponibilidade. Menor consumo de combustível, menor complexidade, maior conforto de condução,

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Série especial STYLE

Dados Técnicos e Equipamentos. Série especial STYLE Dados Técnicos e Equipamentos Série especial STYLE STYLE Observem, mas com estilo. Esse é o lema das novas séries especiais da gama Golf. No exterior e no interior, elas criam um ambiente com um design

Leia mais

CAMARGUE PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS APLICAÇÕES

CAMARGUE PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS APLICAÇÕES PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS. Proteção solar com sistema de drenagem incluído e invisível;. Proteção solar e ventilação com lâminas de alumínio orientáveis;.

Leia mais

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto 2 Um Painel de Incêndio fácil de instalar, configurar, manter e utilizar. Ecrã LCD com indicação de estado para todas as zonas

Leia mais

www.peugeot.pt PEUGEOT 208 Carimbo Concessionário

www.peugeot.pt PEUGEOT 208 Carimbo Concessionário Criação: BD Network Produção: Gutenberg Networks Automobiles Peugeot Impresso na U.E. Ref.: CAT_208_03/2012 Carimbo Concessionário A www.peugeot.pt PEUGEOT 208 REGENERAÇÃO Descarregue a aplicação 208 «Let

Leia mais

A mais leve cadeira de rodas dobrável no mundo

A mais leve cadeira de rodas dobrável no mundo A mais leve cadeira de rodas dobrável no mundo Desenho minimalista em uma cadeira de rodas dobrável, que combina as técnicas mais inovadoras na moldagem de alumínio, com opções de alta tecnologia, e uma

Leia mais

Na fase de lançamento, o GLK estará disponível com três motorizações V6, duas a gasolina e uma Diesel, que apresentam os seguintes preços:

Na fase de lançamento, o GLK estará disponível com três motorizações V6, duas a gasolina e uma Diesel, que apresentam os seguintes preços: Mercedes-Benz GLK Lançamento em Portugal a 16 de Outubro de 2008 nos Concessionários Oficiais da Marca Classe GLK Edition 1 produzido em exclusivo para o seu lançamento A Mercedes-Benz apresentará no próximo

Leia mais

Scania Driver Support, Opticruise e Retarder.

Scania Driver Support, Opticruise e Retarder. Scania Condução Econômica Scania Driver Support, Opticruise e Retarder. Scania Condução Econômica 2 3 A Scania avança para que o seu negócio não pare de prosperar. A Scania não para de acelerar rumo à

Leia mais

GUIA PARA O PREENCHIMENTO DOS FORMULÁRIOS ENTIDADE GESTORA ERP PORTUGAL

GUIA PARA O PREENCHIMENTO DOS FORMULÁRIOS ENTIDADE GESTORA ERP PORTUGAL GUIA PARA O PREENCHIMENTO DOS FORMULÁRIOS ENTIDADE GESTORA ERP PORTUGAL Versão: 1.0 Data: 05-06-2009 Índice Acesso e estados dos Formulários... 3 Escolha do Formulário e submissão... 4 Bases para a navegação

Leia mais

714-5 SK714-5 SK714-5. POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw M INI P Á C ARREGADORA. PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg. CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg

714-5 SK714-5 SK714-5. POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw M INI P Á C ARREGADORA. PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg. CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg SK 714-5 SK714-5 SK714-5 M INI P Á C ARREGADORA POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg SK714-5 M INI P Á C ARREGADORA PRÓXIMA GERAÇÃO Concebida não só

Leia mais

Informação à Imprensa

Informação à Imprensa Informação à Imprensa Janeiro de 2008 Iluminação de nova geração adapta-se às condições da estrada e de visibilidade Sistema de iluminação adaptativa inteligente estreia no novo Opel Insignia Distribuição

Leia mais

OPEL MOVANO (X62) 112 SINAL DO TRAVÃO DE MÃO TRAVÃO DE MÃO

OPEL MOVANO (X62) 112 SINAL DO TRAVÃO DE MÃO TRAVÃO DE MÃO OPEL MOVANO (X6) SINAL DO TRAVÃO DE MÃO Antes de qualquer intervenção no veículo, deve ser consultada a ficha técnica "Ligações eléctricas". O sinal para o travão de mão está na massa com o travão de mão

Leia mais

Moldura Digital para Fotografias

Moldura Digital para Fotografias DENVER DPF 741 Manual do Utilizador Moldura Digital para Fotografias ATENÇÃO O cabo de alimentação com adaptador/dispositivo para desligar o aparelho deve estar facilmente acessível e deve poder ser desligado

Leia mais

novidade www.automobiles-chatenet.com

novidade www.automobiles-chatenet.com novidade www.automobiles-chatenet.com Desde 1984, o grupo Automobiles Chatenet tem vindo a impor-se como um verdadeiro fabricante de veículos automóveis... Pesquisa, segurança, design, seleção e acabamentos...

Leia mais

Guia completo para o profissional sobre a nova Directiva de etiquetagem energética ErP

Guia completo para o profissional sobre a nova Directiva de etiquetagem energética ErP Guia completo para o profissional sobre a nova Directiva de etiquetagem energética ErP Sistemas de aquecimento Sistemas industriais Sistemas de refrigeração Directiva ErP A directiva ErP introduz a etiquetagem

Leia mais

MOB CARSHARING PROTOCOLOS

MOB CARSHARING PROTOCOLOS O QUE É O MOB CARSHARING A QUEM SE DESTINA VANTAGENS ECONÓMICAS VANTAGENS AMBIENTAIS MOB CARSHARING PARTICULARES MOB CARSHARING EMPRESAS MOB CARSHARING PROTOCOLOS COMO FUNCIONA A FROTA CONTACTOS 01 02

Leia mais

A5 Coupé. Equipamento de Série

A5 Coupé. Equipamento de Série A5 Coupé Equipamento de Série Equipamento Eterior Caia de velocidades automática multitronic de 8 velocidades Caia de velocidades automática tiptronic de 6 velocidades Caia de velocidades automática S

Leia mais

OS ACESSÓRIOS CITROËN JUMPY E JUMPER

OS ACESSÓRIOS CITROËN JUMPY E JUMPER OS ACESSÓRIOS CITROËN JUMPY E JUMPER SEGURANÇA 04 SOLUÇÕES DE TRANSPORTE 06 PROTECÇÃO 08 MULTIMÉDIA 10 LIBERDADE DE EXPRESSÃO Escolher a Citroën é eleger qualidade, segurança e estilo. Três palavras-chave

Leia mais

Guia do Utilizador 508 / 508 SW

Guia do Utilizador 508 / 508 SW Guia do Utilizador 508 / 508 SW CNFIGURE SEU 508 A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do 508 que mais se adapta aos seus desejos, gostos e necessidades. Aqui poderá encontrar igualmente

Leia mais

A TECNOLOGIA AO SEU SERVIÇO

A TECNOLOGIA AO SEU SERVIÇO NOVO CITROËN INSPIRAÇÃO POSITIVE POWER CONDUÇÃO & DESIGN A TECNOLOGIA AO SEU SERVIÇO arrumação central com abertura desli- exterior. O estilo interior transmite bema ergonomia e o design, e o bem-estar

Leia mais

Serviços Scania. Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar.

Serviços Scania. Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar. Serviços Scania Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar. SERVIÇOS SCANIA Serviços Scania. Máxima disponibilidade do seu veículo para o melhor desempenho

Leia mais

Caminhões para longas distâncias

Caminhões para longas distâncias Caminhões para longas distâncias 2 SCANIA CAMINHÕES PARA LONGAS DISTÂNCIAS Veículos Rodoviários Scania, incomparáveis em todos os sentidos. Um caminhão Scania é, em muitos aspectos, o sonho de qualquer

Leia mais

Kit s de Mãos Livres Parrot

Kit s de Mãos Livres Parrot Kit s de Mãos Livres Parrot Parrot Minikit O Parrot Minikit é um kit de mãos livres Bluetooth que incorpora algoritmos de tratamento de sinal de última geração, assim como um speaker de 2W de alta qualidade

Leia mais

Métodos Experimentais em Energia e Ambiente

Métodos Experimentais em Energia e Ambiente Métodos Experimentais em Energia e Ambiente Medições para o controle de Motores de Combustão Interna João Miguel Guerra Toscano Bravo Lisboa, 27 de Outubro de 2004 Introdução Tipos de motores Gestão Electrónica

Leia mais

ANEXO A. Carta Educativa do Concelho de Mafra Anexo A, Pág. 305

ANEXO A. Carta Educativa do Concelho de Mafra Anexo A, Pág. 305 ANEXO A Anexo A, Pág. 305 Jardim de Infância (JI) Faixa Etária: 3 aos 5 anos Observações Percursos escola-habitação A pé - preferencial até 15 minutos; Em transporte público - máx. aceitável 20 minutos.

Leia mais

ThyssenKrupp Elevadores

ThyssenKrupp Elevadores ThyssenKrupp Elevadores ,, Temos à sua disposição uma rede de delegações que nos permite estar próximos dos nossos clientes. Todos os nossos colaboradores são formados e estão empenhados em fornecer um

Leia mais

Jazz. O nosso objectivo é proporcionar prazer a quem compra os nossos produtos

Jazz. O nosso objectivo é proporcionar prazer a quem compra os nossos produtos O nosso objectivo é proporcionar prazer a quem compra os nossos produtos Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com

Leia mais

/ \ a terceira geração do ML re- / \nhar novos argumentos num. / \ presenta para a Mercedes ga- A cabada de chegar ao mercado,

/ \ a terceira geração do ML re- / \nhar novos argumentos num. / \ presenta para a Mercedes ga- A cabada de chegar ao mercado, segmento competitivo. Com um total de 1,2 milhões de unidades vendidas desde 1997, o ML é um dos mais bem sucedidos SUV do mercado. Esta nova geração tenta juntar de umaforma homogénea as características

Leia mais

EPS ABS AIRBAG CINTO DE SEGURANÇA CAPACETE CADEIRA DE BEBES

EPS ABS AIRBAG CINTO DE SEGURANÇA CAPACETE CADEIRA DE BEBES EPS ABS AIRBAG CINTO DE SEGURANÇA CAPACETE CADEIRA DE BEBES O Travão ABS encontra-se presente na maioria dos veículos modernos e contribui bastante para aumentar a eficiência da travagem, diminuindo a

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Volkswagen veículos elétricos

Dados Técnicos e Equipamentos. Volkswagen veículos elétricos Dados Técnicos e Equipamentos Volkswagen veículos elétricos Os motores e-up! e-golf Golf GTE Plug in Hybrid Motor, Tipo de motor elétrico elétrico 4 cilindros, Gasolina // elétrico Cilindrada, cm3 1.395

Leia mais

09-11-09_C_Zerodef_FL9_640x480.flv

09-11-09_C_Zerodef_FL9_640x480.flv 09-11-09_C_Zerodef_FL9_640x480.flv HISTÓRIA DO VEÍCULO LIGEIRO ELÉCTRICO CITROËN EM PORTUGAL Automóveis Citroën, SA é sócia fundadora da APVE (Associação Portuguesa do Veículo Eléctrico) A Citroën foi

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo Dados Técnicos e Equipamentos Polo POLO Motores 1.2 (60cv) 1.2 (70cv) 1.2 TSI (90cv) 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (140cv) 1.4 TSI (180cv) com sistema ACT Motor, Tipo de motor 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros,

Leia mais