FOCaDO nas suas sensações

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FOCaDO nas suas sensações"

Transcrição

1 NOVO PEUGEOT 308

2 FOCaDO nas suas sensações Em design, as mais belas realizações são uma questão de simplicidade. Desde os primeiros esboços, o novo PEUGEOT 308 transforma este conceito numa inspiração. Berlina compacta, o novo PEUGEOT 308 transcende o espaço e capta o olhar. Elegante, as suas linhas puras e robustas traduzem uma forte personalidade. Uma tecnologia ampliada pela atenção conferida a cada detalhe. A promessa de condutor e viatura se transformarem num só. Ambicioso, o novo PEUGEOT 308 é uma berlina topo de gama, concebida para exaltar as suas emoções. Dirija o seu iphone directamente para o tag para interagir com o catálogo Peugeot 308 a partir da respetiva aplicação. * Faça o download da aplicação 308.peugeot.com para descobrir o novo Peugeot 308 de forma interativa a partir do seu telefone ou tablet. Para descarregar a aplicação, verifique se está conectado a uma rede Wi-Fi 308.peugeot.com

3

4 DesIGn DePURaDO Audacioso e distinto, o novo PEUGEOT 308 entra numa nova dimensão. Um design aperfeiçoado ao serviço de um dinamismo evidente, sublinhado por largas cavas de rodas e uma distância ao solo rebaixada. As suas curvas desportivas, ajustadas ao máximo à mecânica, desenham uma silhueta em que a nobreza dos materiais serve de montra às últimas inovações.

5 TeCnOLOGIa FULL LeD * Proeza tecnológica, a assinatura luminosa de estética moderna transcende os códigos do automóvel. Na dianteira, as 31 luzes full LED* realçam o design esculpido da grelha cromada, que oferece ao novo PEUGEOT 308 um olhar felino e cativante. Redesenhando a garra Peugeot, as luzes traseiras beneficiam também das últimas tecnologias de LED, como as luzes laterais de mudança de direção integradas nos retrovisores. *Iluminação 100 % Díodo Eletroluminescente.

6 PeUGeOT i-cockpit Com o novo 308, a Peugeot propõe uma nova arquitetura do posto de condução: o Peugeot i-cockpit, concebido para oferecer sensações de condução novas e emocionantes. Um design puro de elegância minimalista concedido por uma consola central, um touch screen de 9,7 e um botão central único inspirado pelo universo do Hi-Fi topo de gama. Ao ocupar a sua posição atrás do volante, o condutor descobre a ergonomia imediata do posto de condução. Aliando o preto lacado ao cromado acetinado, o habitáculo recebe instantaneamente um ambiente seleto e distinto.

7

8 PReCIsÃO & VIsÃO Assinatura Peugeot, o painel de instrumentos elevado permite aceder a numerosas informações sem retirar os olhos da estrada. Inspirado no mundo da relojoaria, este quadro de bordo exibe ponteiros adornados, harmonizados com contadores de estilo moderno e delicado. Último detalhe, o conta- -rotações invertido oferece uma simetria inédita ao conjunto que prolonga o olhar para a dianteira do veículo. Inovador e exclusivo, o novo PEUGEOT 308 inaugura uma experiência de condução agradável e intuitiva.

9

10 TOUCH screen De 9,7 Perfeitamente integrado no topo da consola central, o touch screen de última geração, com 9,7, permite aceder às suas funcionalidades com as pontas dos dedos. As teclas sensitivas e os numerosos detalhes tornam a sua utilização mais fácil e personalizável*. AR CONDICIONADO Poderá, a partir do touch screen, regular a climatização bizona e o sistema de ventilação. AJUDAS À CONDUÇÃO A partir do touch screen, é possível ajustar os diferentes sistemas de ajuda à condução (Cruise Control, câmara traseira ) para viver uma experiência de condução cada vez mais agradável. NAVEGAÇÃO O sistema de registo intuitivo permite consultar os mapas* em grande formato e parametrizar o trajeto* com toda a simplicidade. PARAMETRIZAÇÃO Todas as funções do ecrã táctil podem ser parametrizadas em apenas segundos, para uma utilização mais ergonómica e intuitiva. TELEFONE Com a função Bluetooth, é possível atender as chamadas nas melhores condições. O ecrã central permite o acesso à lista de contactos e a comunicação através do sistema mãos-livres, permanecendo no domínio do seu veículo. PEUGEOT CONNECT APPS** Numerosas aplicações foram especialmente concebidas para simplificar o trajeto: informações de tráfego Via Michelin, parques próximos e disponíveis, estações de serviço mais económicas, meteorologia e ainda o novo assistente de ajuda à condução comunitária Coyote. Graças à função MultiApps, quatro aplicações podem ser utilizadas simultaneamente. *Para uma maior segurança recomenda-se a utilização do ecrã com o veículo parado. ** Disponível posteriormente

11 Re-DesCUBRa a estrada Leve, compacto e seguro, o novo PEUGEOT 308 beneficia de toda a experiência Peugeot em matéria de ligações ao solo, para assegurar um comportamento dinâmico exemplar. Graças ao seu chassis específico, apresenta um ganho de massa considerável, assegurando um máximo de dinamismo e de maneabilidade. Berlina desportiva, o novo PEUGEOT 308 responde à mínima solicitação do condutor. A direção assistida elétrica é tão leve como precisa, facilitando a condução em curva. O conforto a bordo é assegurado por ligações ao solo específicas, um comportamento em estrada exemplar e um isolamento sonoro apreciável. Cada trajeto é transformado em momentos de prazer e de serenidade.

12

13 eficiência Desde a sua conceção, o novo PEUGEOT 308 tem a vocação de aliar performances ambientais e prestações de estrada de elevado nível. Um trabalho rigoroso de redução da massa do veículo permitiu ganhar 140 kg em relação à sua versão anterior. A silhueta foi trabalhada para uma aerodinâmica ideal, enquanto a direção assistida elétrica e os novos blocos de motor conjugam as suas virtudes para limitar o consumo a 3,1 l/100km e as emissões de CO 2 a menos de 82* g/km. *Disponível durante 2014.

14 a escolha Da serenidade O novo PEUGEOT 308 propõe um conjunto de equipamentos que participam na segurança do veículo e dos seus ocupantes, entre os quais o Driver Assistance Pack, que inclui o Cruise Control Dinâmico, o Alerta de Risco de Colisão (ARC) e a Travagem Automática de Emergência. Bem mais que uma simples acumulação de tecnologias, os equipamentos do novo PEUGEOT 308 são o fruto de uma conceção onde nada é deixado ao acaso. Estes completam-se com o sistema de vigilância do ângulo morto*, pela função Park Assist* (lançamento durante 2014), pela câmara de visão traseira*, pelo acesso e ligação mãos-livres* e pelo travão de estacionamento elétrico*. *Em opção ou de série consoante as versões

15 UM MOMenTO De PRIVILÉGIO O novo PEUGEOT 308 cultiva uma ergonomia cuidada. A sua silhueta compacta oferece uma habitabilidade generosa onde cada elemento é estudado para maximizar o espaço. Tanto na dianteira como na traseira, o conforto é de excelência, ao serviço de uma atmosfera distinta e seleta. O seu teto panorâmico em vidro aumenta a luminosidade no interior do habitáculo e o bem-estar do condutor e dos passageiros. E para adquirir maior conforto, acrescenta uma cortina elétrica de ocultação que filtra 95% da luz exterior. Graças à sua forma paralelepipédica que otimiza o espaço, a mala de 470 litros de água (420 dm 3 em volume VDA) faz parte das mais generosas da sua categoria.

16 a PeUGeOT e O ambiente A Peugeot propõe uma oferta alargada de veículos com reduzidos níveis de emissões inferiores a 140g de CO 2 por km. Este desempenho baseia-se em tecnologias comprovadas e em que a Peugeot é líder: o motor Diesel associado ao filtro de partículas presente numa gama alargada e com os quais mais de 2,1 milhões de veículos estão equipados (redução de 99,99% das emissões de partículas) e em tecnologias em ruptura: integração do Stop & Start, desenvolvimento de uma nova geração de motores HDi. HDi FAP À tecnologia HDi está associado um sistema de anti-poluição de grande desempenho, o Filtro de Partículas (FAP). Este dispositivo com limpeza automática, trata dos gazes provenientes da combustão do gasóleo no motor. O filtro contribui para reduzir as partículas Diesel, limitando as emissões ao nível do mensurável (0,004g/km). Esta tecnologia faz do Diesel um motor mais virtuoso. Motores BlueHDi A partir da primavera de 2014, serão propostas para o Novo PEUGEOT 308 novas tecnologias, entre as quais as versões BlueHDi, denominação das motorizações Euro 6 Diesel. Associando de uma forma exclusiva o SCR (Selective Catalytic Reduction) e o FAP aditivado, a tecnologia BlueHDi permite reduzir drasticamente os NOx (óxido de carbono) em mais de 90% -, otimizar as emissões de CO 2, o consumo e eliminar sistematicamente as partículas em 99,9%. Uma das propostas BlueHDi será para menos de 82*g/km CO 2. Consumos normais l/100 km Caixa de velocidades Urbano Extra- Urbano Misto CO 2 (g/100 km) 1.2 VTi 82 cv CVM5 6,3 4,2 5, THP 156 cv CVM6 7,7*/ 7,9** 4,4*/ 4,6** 5,6*/ 5,8** 129*/ 134** 1.6 HDi FAP 92 cv CVM5 4,3*/ 4,4** 3,3*/3,4** 3,6*/ 3,7** 93*/95** 1.6 e-hdi FAP 115 cv CVM6 4,2*/ 4,4** 3,3*/ 3,5** 3,7*/ 3,8** 95*/ 100** *Com pneus de 16 **Com pneus de 17 e 18. *Sob reserva de homologação.

17 segurança SISTEMA DE TRAVAGEM E ESP Para conservar um equilíbrio ideal e preservar o seu prazer de condução nas situações mais delicadas, o Novo Peugeot 308 está equipado com um sistema completo de travagem que combina várias funções: o ESP (Electronic Stability Program), com o seu sistema antipatinagem das rodas (ASR), que age nos travões e o controlo motor para limitar a patinagem das rodas em caso de perda de aderência. o Controlo Dinâmico de Estabilidade (CDS) compara em permanência as informações transmitidas pelo sensor do volante e o sensor de oscilação lateral para detetar qualquer indício de sobreviragem ou de subviragem. Este reposiciona, então, nos limites da lei da física, o seu 308 na sua trajetória inicial. o Antibloqueio das rodas (ABS) ajuda-o a controlar melhor qualquer perda de aderência aquando de uma travagem de urgência. o Repartidor Eletrónico de Travagem (REF) gere roda a roda para uma maior eficácia, nomeadamente nas travagens em curva. a Ajuda à Travagem de Urgência (AFU) aumenta a eficácia da sua travagem, se necessário. O sensor de pressão dos pneus permite detectar a falta de pressão de uma das rodas. CONTROLO DE TRAÇÃO INTELIGENTE Este sistema de antipatinagem inteligente oferece uma nova funcionalidade à antipatinagem clássica. Ajuda a detetar as situações de aderência precária que podem dificultar os arranques e a progressão do veículo em estradas com geada ou neve. Nestas situações, o sistema de Controlo de Tração Inteligente substitui a função ASR, reduzindo a patinagem das rodas dianteiras, para favorecer uma correta motricidade e o seguimento da trajetória. SEGURANÇA REFORÇADA De acordo com a filosofia do Novo PEUGEOT 308, numerosos equipamentos serão apresentados para lhe garantir um máximo de segurança. Para além de um comportamento de estrada de alto nível, a sua estrutura fortemente dimensionada contribui para a resistência e a absorção da energia das colisões frontais e laterais. Este sistema é completado com meios de de retenção inteligentes. AIRBAGS O Novo PEUGEOT 308 está equipado com 6 airbags: 2 airbags frontais para proteger a cabeça e o tórax do condutor e do passageiro no caso de uma colisão frontal. 2 airbags laterais dianteiros para proteger o condutor e o passageiro dianteiro em caso de colisão lateral. 2 airbags tipo cortina dianteiros e traseiros para proteger a cabeça dos passageiros dianteiros e traseiros. PEUGEOT CONNECT SOS* A Peugeot está a democratizar as chamadas de emergência na Europa. Quando para si cada minuto conta, conte com PEU- GEOT CONNECT SOS* para agir rapidamente. Chamada de emergência automática: em caso de accionamento dos airbags ou dos cintos de segurança pirotécnicos, o veículo emite automaticamente uma chamada de emergência sem intervenção do condutor. PEUGEOT CONNECT SOS* localiza, então, o veículo, estabelece uma comunicação telefónica com os seus ocupantes e desencadeia o envio dos socorros adequados. A comunicação pode ser feita no idioma de origem do proprietário do veículo. Chamada de emergência manual: quer seja vítima ou testemunha de uma situação crítica (indisposição, agressão), o automobilista pode rapidamente recorrer ao PEUGEOT CONNECT SOS*. Para isso, basta apenas premir (durante 3 segundos) o botão SOS situado na consola do tecto. PEUGEOT CONNECT SOS* está actualmente disponível em 13 países da Europa (França, Alemanha, Itália, Espanha, Portugal, Bélgica, Luxemburgo, Holanda, Suiça, Áustria, Grã-Bretanha, Dinamarca e Polónia). * Disponível em opção consoante as versões. O serviço PEUGEOT CONNECT SOS está disponível gratuitamente no Peugeot 308 sob reserva de aceitação no momento da encomenda do veículo e ao abrigo das condições gerais de utilização do serviço disponíveis nos pontos de venda.

18 CORes 05. Azul Encre 06. Cinzento Aluminium 01. Branco Banquise 02. Preto Perla Nera 07. Cinzento Artense 08. Vermelho Rubi 03. Cinzento Hurricane 04. Castanho Rich Oak 09. Cinzento Moka 10. Branco Nacré

19 InTeRIORes 01 : Tecido Metax preto 02 : Tecido Galdo cinzento 03 : Tecido Marston preto 04 : Couro Alcantara 05 : Couro Club preto 06 : Couro Club cinzento

20 JanTes 01 : Tampão 15 AMBRE 02 : Jante liga leve 16 QUARTZ 03 : Jante liga leve 16 TOPAZE 04 : Jante liga leve 17 RUBIS 05 : Jante liga leve 18 SAPHIR

21 LInHa De estilo 01 : Chapéu de pala novo : Set de escrita 03 : Mala para portátil 04 : Set de cadernos 05 : Carregador de bateria para telemóvel 06 : Pen USB Azul 8GB e Cinza 4GB 07 : Porta-chaves Novo : Rato sem fios

22 acessórios REDE E SERVIÇOS Protectores das soleiras das portas / Tapete de veludo Barras laterais cromadas Escolher a Peugeot é também dispor de uma vasta rede de Concessionários e Reparadores Autorizados no seio da qual o acolhimento, o profissionalismo, o elevado nível dos técnicos e a qualidade dos serviços lhe garantem uma satisfação óptima. Assim, fica seguro de que está nas mãos de um especialista que ouve e compreende as suas exigências e as satisfaz com eficácia. Que melhor marca de confiança para uma relação a longo prazo? PARA PARA A SUA A SUA TRANQUILIDADE GARANTIA PEUGEOT PEUGEOT Na Peugeot, Na Peugeot, a qualidade qualidade é também é também um um estado estado de espírito: de espírito: vantagens vantagens no interior no interior da rede, da rede, uma uma garantia garantia de peças de peças e mão- e mão- -de-obra -de-obra durante durante dois dois anos, anos, quilometragetragem ilimitada ilimitada (1) e 12 (1) e anos 12 anos de garantia de garantia quilome- anti-corrosão (2). (2). PEUGEOT PEUGEOT CONNECT ASSISTANCE CONTRATOS PEUGEOT PEUGEOT SERVICE SERVICE Um simples Um simples telefonema gratuito gratuito para para o o número número verde verde (Portugal) (Portugal) ou ou MANUTENÇÃO para para o +351 o (a partir (a partir do do Conduza Conduza com com o espírito o espírito livre livre garantindo estrangeiro) ajuda-o ajuda-o a ultrapassar a o o a realização a realização das operações das operações de de imprevisível, em Portugal em Portugal e em e toda em toda a a manutenção programada e a e a Europa Europa ocidental. ocidental. A Peugeot A Peugeot Assistance Assistance (3) (3) substituição das peças das peças de desgaste desgaste do do funciona funciona 24 horas 24 horas por dia, por 365 dia, 365 dias dias por por seu Peugeot. seu Peugeot. ano. ano. EXTENSÃO DE GARANTIA DE Sinta-se Sinta-se confiante confiante e tranquilo, e tranquilo, conferindo conferindo a melhor a melhor assistência à sua à viatura. sua viatura. Oferecemos-lhe protecção protecção e comodidade e durante durante mais mais tempo, tempo, com com cobertura cobertura em em toda toda a rede a rede Peugeot. Peugeot. PARA PARA O SEU O SEU CONFORTO PEUGEOT PEUGEOT ACESSÓRIOS Uma Uma gama gama completa completa de acessórios de acessórios e dee de equipamentos de origem de origem Peugeot Peugeot concebidos especificamente para para o seuo seu veículo. veículo. BANCO BANCO PEUGEOT PEUGEOT FINANCE FINANCE A Peugeot A Peugeot Finance Finance oferece oferece as melhores as melhores condições condições de financiamento de e as e mais as mais ajustadas ajustadas às suas às suas necessidades. Através Através do seu do Concessionário, seu irá encontrar irá encontrar soluções soluções flexíveis, flexíveis, podendo podendo optar optar pelo pelo plano plano de pagamentos de que mais que mais lhe lhe convier. convier. PEUGEOT PEUGEOT INTERNET INTERNET Descubra Descubra a Peugeot a Peugeot na Internet, na Internet, em em PARA PARA O AMBIENTE O A Peugeot A Peugeot e a sua e a rede sua rede preocupam-se com com o ambiente o ambiente e colocaram e colocaram em prática em prática a Oficina a Oficina Verde Verde que consiste que consiste na recolha, na recolha, triagem, triagem, eliminação e valorização e de resíduos, de resíduos, levadas levadas a cabo a cabo por parte por parte de fornecedores de de serviços de serviços qualificados em reciclagem em de resíduos de resíduos provenientes da reparação da reparação de automóveis. de Porta bagagens compartimentado Sistema organizador do porta-bagagens Mala / Barras de tejadilho (1) Com (1) Com excepção excepção das peças das peças de desgaste. desgaste. (2) Em (2) toda Em toda a Europa a Europa Ocidental. Ocidental. (3) Para (3) Para conhecer conhecer as modalidades as de aplicação de aplicação destes destes contratos, contratos, garantias garantias e serviços, e serviços, solicite solicite ao seu ao Concessionário seu os correspondentes os documentos contratuais. As informações As e figuras e figuras incluídas incluídas nesta nesta brochura brochura baseiam-se nas características nas técnicas técnicas em curso em curso no momento no momento da impressão da impressão deste deste documento. Os equipamentos Os apresentados são de são série de série ou ou em opção em opção consoante consoante as versões. as versões. No quadro No quadro de uma de uma política política de melhoria de melhoria constante constante do produto, do produto, a Peugeot a Peugeot pode pode modificar, modificar, em qualquer em qualquer altura, altura, as características as técnicas, técnicas, os equipamentos, as as opções opções e as e cores. as cores. As técnicas As técnicas actuais actuais de reprodução de reprodução fotográfica fotográfica não permitem não permitem reproduzir reproduzir fielmente fielmente a luminosidade a das cores. das cores. Por esta Por esta razão, razão, esta esta brochura, brochura, que constitui que constitui uma uma informação informação com com carácter carácter geral, geral, não é não um é documento documento contratual. contratual. Para Para quaisquer quaisquer elementos elementos mais mais precisos precisos ou informações ou complementares, queira queira dirigir-se dirigir-se ao seu ao ponto seu ponto de venda de venda Peugeot. Peugeot. Os elementos Os elementos deste deste catálogo catálogo não podem não podem ser reproduzidos ser sem sem a autorização a expressa expressa da Automobiles da Peugeot. Peugeot.

23 Criação : BD Network Edição : Gutenberg networks Automobiles Peugeot RC Paris B Impresso na U.E. Ref.: CAT 308_ 09/2013 Carimbo concessionário A peugeot.pt

O PRAZER NOS PEQUENOS DETALHES

O PRAZER NOS PEQUENOS DETALHES PEUGEOT 206 + O PRAZER NOS PEQUENOS DETALHES São os pequenos pormenores quotidianos que dão mais prazer à vida. É por isso que a Peugeot, sempre a pensar em si, lançou o 206+. Precisa de um automóvel

Leia mais

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS NOVO 308

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS NOVO 308 EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS NOVO 308 CONFIGURE O SEU NOVO 308 A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do 308 que mais se adapta aos seus desejos, gostos e necessidades.

Leia mais

Visual não contractual

Visual não contractual PEUGEOT 107 Visual não contractual DESCUBRA UM OÁSIS URBANO Em pleno coração da cidade, o Peugeot 107 mergulha-o num oásis urbano, um espaço de conforto e de elegância para reencontrar o prazer de conduzir

Leia mais

PEUGEOT 308. peugeot.pt. Carimbo do concessionário

PEUGEOT 308. peugeot.pt. Carimbo do concessionário Criação: BD Network Edição: Gutenberg Networks Automobiles Peugeot RC ParisB 552 144 503 Impresso na U.E. Ref.: CAT 308BL_03/2015 Carimbo do concessionário PEUGEOT 308 A peugeot.pt FOCADO NAS SENSAÇÕES

Leia mais

NOVO PEUGEOT 308 SW. peugeot.pt. Carimbo concessionário

NOVO PEUGEOT 308 SW. peugeot.pt. Carimbo concessionário Criação : BD Network Edição : Gutenberg Networks Automobiles Peugeot RC Paris B 552 144 503 Impresso na U.E. Ref. : CAT 308 SW_05/2014 Carimbo concessionário NOVO PEUGEOT 308 SW A peugeot.pt NOVA PERSPECTIVA

Leia mais

PEUGEOT 308 SW. peugeot.pt. Carimbo do concessionário

PEUGEOT 308 SW. peugeot.pt. Carimbo do concessionário Criação: BD Network Edição: Gutenberg Networks Automobiles Peugeot RC ParisB 552 144 503 Impresso na U.E. Ref.: CAT 308SW_03/2015 Carimbo do concessionário PEUGEOT 308 SW peugeot.pt NOVA PERSPECTIVA Com

Leia mais

CITROËN DS4 Sedução Requinte Estilo Citroën DS4 Um automóvel único Com a força das suas linhas e a sua firme personalidade, o Citroën DS4 não tem comparação possível. Este automóvel único inventa um

Leia mais

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3 Opel Corsavan Opel Corsavan Com uma aparência desportiva excepcional, o Opel Corsavan é uma clara afirmação de estilo para qualquer empresa que se preocupe com a imagem. Apresenta um design dianteiro

Leia mais

peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008

peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008 peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008 TETO DE VIDRO PANORÂMICO Agora quem está dentro do carro também pode aproveitar o clima do lado de fora. Com um simples toque no botão de acionamento,

Leia mais

Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS

Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS UMA GAMA COMPLETA DE EMPILHADORES INDUSTRIAIS 2 Modelos de 2,5 T a 3,0T MANITOU apresenta

Leia mais

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER TEPEE

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER TEPEE EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER TEPEE CONFIGURE O SEU PARTNER TEPEE A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do Partner Tepee que mais se adapta aos seus gostos e necessidades.

Leia mais

www.peugeot.pt PEUGEOT 208 Carimbo Concessionário

www.peugeot.pt PEUGEOT 208 Carimbo Concessionário Criação: BD Network Produção: Gutenberg Networks Automobiles Peugeot Impresso na U.E. Ref.: CAT_208_03/2012 Carimbo Concessionário A www.peugeot.pt PEUGEOT 208 REGENERAÇÃO Descarregue a aplicação 208 «Let

Leia mais

Equipamentos e opções Access Active Allure Motores disponiveis 1.2 VTi 82 cv CVM5 1.6 VTi 120 cv CVM5. - - 1.4 HDi 68 cv CVM5 1.

Equipamentos e opções Access Active Allure Motores disponiveis 1.2 VTi 82 cv CVM5 1.6 VTi 120 cv CVM5. - - 1.4 HDi 68 cv CVM5 1. EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 2008 CONFIGURE O SEU 2008 A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do 2008 que mais se adapta aos seus desejos, gostos e necessidades. Aqui

Leia mais

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 208

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 208 EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 208 CONFIGURE O SEU 208 3 PORTAS A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do 208 que mais se adapta aos seus desejos, gostos e necessidades.

Leia mais

NOVO PEUGEOT 208 SUPERIOR EM TODOS OS SENTIDOS

NOVO PEUGEOT 208 SUPERIOR EM TODOS OS SENTIDOS PEUGEOT 208 NOVO PEUGEOT 208 SUPERIOR EM TODOS OS SENTIDOS SURPREENDA-SE COM CADA DETALHE Compacto, moderno e refinado, o 208 é um autêntico Peugeot. Sucessor da série 2 da marca, o carro é a releitura

Leia mais

NOVO volvo V40. Cross Country. acessórios originais volvo

NOVO volvo V40. Cross Country. acessórios originais volvo NOVO volvo V40 Cross Country acessórios originais volvo V40 Cross Country acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. Chegou o novo Volvo V40 Cross

Leia mais

acessórios originais volvo novo V40

acessórios originais volvo novo V40 acessórios originais volvo novo V40 V40 acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. O Novo Volvo V40 é um carro único e chegou para aqueles que preferem

Leia mais

Espectacular por dentro

Espectacular por dentro CITROËN C1 Magnífico por fora Espectacular por dentro O estilo é o seu Compacto, lúdico, distinto, uma personalidade afirmada até nos mais ínfimos pormenores, como, por exemplo os espelhos retrovisores

Leia mais

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER CONFIGURE O SEU PARTNER A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do Partner que mais se adapta aos seus gostos e necessidades. Aqui

Leia mais

PROFISSIONAL EM TODA A SUA LINHA

PROFISSIONAL EM TODA A SUA LINHA PEUGEOT PARTNER PARTNER PROFISSIONAL EM TODA A SUA LINHA Ao escolher o Partner, estará a escolher mais do que um simples utilitário. Estará a comprar um veículo totalmente inédito, concebido para permitir-lhe

Leia mais

PEUGEOT 308 GT / 308 SW GT

PEUGEOT 308 GT / 308 SW GT PEUGEOT 308 GT / 308 SW GT peugeot.pt Criação : BD Network Edição : Gutenberg networks Automobiles Peugeot RC Paris B 552 144 503 Impresso na U.E. Ref.: CAT 308GT_03/2015 DINAMISMO E FORTE PERSONALIDADE

Leia mais

AVENTUREIRO URBANO. Robustez, habitabilidade e modularidade convidam a grandes aventuras em família e entre amigos.

AVENTUREIRO URBANO. Robustez, habitabilidade e modularidade convidam a grandes aventuras em família e entre amigos. PEUGEOT 2008 AWAITING IMAGE AVENTUREIRO URBANO Com o novo crossover urbano Peugeot 2008, a Marca convida-o a desfrutar plenamente da vida ao desenvolver um veículo com um design forte, robusto e elegante.

Leia mais

FLUENCE APRESENTAÇÃO

FLUENCE APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO DESIGN EXTERIOR O Novo FLUENCE possui uma identidade muito própria, diferente das berlinas mais clássicas, através de uma integração bastante bem sucedida do terceiro volume. Consegue aliar

Leia mais

GAMA FIAT GPL BI-FUEL: PROJECTADA, FABRICADA E GARANTIDA PELA FIAT

GAMA FIAT GPL BI-FUEL: PROJECTADA, FABRICADA E GARANTIDA PELA FIAT GAMA FIAT GPL BI-FUEL: PROJECTADA, FABRICADA E GARANTIDA PELA FIAT GPL Euro 5 da Fiat Segurança Economia Tecnologia Ecologia A Gama Fiat GPL Bi-Fuel 1 GPL Euro 5 da Fiat A nova oferta GPL Euro 5 da Fiat

Leia mais

COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO.

COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO. OPEL COmbO COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO. Independentemente dos planos que tiver para si e para a sua família, o Combo Tour está apto a satisfazer todas

Leia mais

CHEGOU O NOVO PUNTO EVO. DRIVE THE EVOLUTION.

CHEGOU O NOVO PUNTO EVO. DRIVE THE EVOLUTION. www.fiat.pt Com a Fiat Crédito, a Financeira do Grupo Fiat, encontre a solução personalizada para adquirir o seu novo Punto Evo. Obtenha uma simulação no seu Concessionário Fiat. O equipamento de série

Leia mais

REG-Sentry da Bosch Sistema automatizado de controlo de acesso de veículos

REG-Sentry da Bosch Sistema automatizado de controlo de acesso de veículos REG-Sentry da Bosch Sistema automatizado de controlo de acesso de veículos 2 Sistema automatizado de controlo de acesso de veículos REG-Sentry da Bosch O REG-Sentry é uma solução de controlo de acesso

Leia mais

FUSO A Daimler Group Brand NOVA CANTER ECO HYBRID. Green light for efficiency

FUSO A Daimler Group Brand NOVA CANTER ECO HYBRID. Green light for efficiency FUSO A Daimler Group Brand NOVA CANTER ECO HYBRID Green light for efficiency RENTABILIDADE E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL Quando os desafios e tarefas dos transportes modernos se juntam às exigências europeias

Leia mais

R8 Coupé. Equipamento de Série

R8 Coupé. Equipamento de Série R8 Coupé Equipamento de Série Equipamento Exterior Caixa de velocidades manual de 6 velocidades Depósito de combustível de 90 litros Faróis de xénon plus (inclui lava-faróis e luzes de dia) Faróis dianteiros

Leia mais

Històrico sobre a W210. Històrico sobre a W210. A W124 ficou està a passar da moda e é tempo para ela de passar a mão, mas como é hábito na

Històrico sobre a W210. Històrico sobre a W210. A W124 ficou està a passar da moda e é tempo para ela de passar a mão, mas como é hábito na Històrico sobre a W210 A W124 ficou està a passar da moda e é tempo para ela de passar a mão, mas como é hábito na http://www.mercedistas.com/forum/index.php?topic=1928.0 (1 sur 8) [16/02/2009 22:11:32]

Leia mais

GT 120 CALDEIRAS EM FERRO FUNDIDO DE CHÃO A GASÓLEO/GÁS EXTREMAMENTE SILENCIOSAS PERFORMANCES ELEVADAS SOLUÇÕES E CONFORTO PERSONALIZADOS

GT 120 CALDEIRAS EM FERRO FUNDIDO DE CHÃO A GASÓLEO/GÁS EXTREMAMENTE SILENCIOSAS PERFORMANCES ELEVADAS SOLUÇÕES E CONFORTO PERSONALIZADOS GT 120 CALDEIRAS EM FERRO FUNDIDO DE CHÃO A GASÓLEO/GÁS EXTREMAMENTE SILENCIOSAS PERFORMANCES ELEVADAS SOLUÇÕES E CONFORTO PERSONALIZADOS FORNECE A QUALIDADE DE UM SISTEMA INTEGRADO PERFEIÇÃO DE TODAS

Leia mais

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 MITSUBISHI Folha de Produto MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 Características Economia & desempenho ambiental de referência Qualidade Premium & Habitáculo Espaçoso Segurança avançada & Fiabilidade Mecânica

Leia mais

É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento.

É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento. SCANIA Caminhões Semipesados É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento. Rentabilidade é o que nos move. Caminhões Semipesados Scania. Com um autêntico Scania, você sempre conta com resistência,

Leia mais

Gama Honda. Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda

Gama Honda. Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda Gama Honda Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda A Honda Portugal, S.A., reserva-se o direito de mudar ou modificar equipamentos, especificações técnicas

Leia mais

OS ACESSÓRIOS CITROËN DS5

OS ACESSÓRIOS CITROËN DS5 OS ACESSÓRIOS CITROËN DS5 ÍNDICE ESTILO 04 CONFORTO 10 SEGURANÇA 12 SOLUÇÕES DE TRANSPORTE 16 PROTECÇÃO 20 MULTIMÉDIA 24 02 LIBERDADE DE EXPRESSÃO Escolher a Citroën é eleger qualidade, segurança e estilo.

Leia mais

O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das

O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das Novo Opel Meriva Abrace a vida. O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das especificações e do equipamento em

Leia mais

NOVO PEUGEOT PARTNER. CC ISV Ecovalor (1) L2 Pack CD Clim 1.6 HDi 90 CVM5 1.560 598,30 10,00. L2 SE Office 1.6 HDi 90 CVM5 1.

NOVO PEUGEOT PARTNER. CC ISV Ecovalor (1) L2 Pack CD Clim 1.6 HDi 90 CVM5 1.560 598,30 10,00. L2 SE Office 1.6 HDi 90 CVM5 1. NV PEUGET PARTNER TABELA DE PREÇ Tepee Tepee Confort Tepee tyle Tepee utdoor 1.6 BlueHDi 120 1.6 BlueHDi 120 CC C2 IV Ecovalor (1) 109 3.024,88 6,80 4.487,81 24.000,01 ETG6 109 3.024,88 6,80 4.730,90 25.300,01

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

A6 allroad. Equipamento de Série

A6 allroad. Equipamento de Série A6 allroad Equipamento de Série Equipamento Exterior 2 ponteiras de escape redondas, brilhantes, visíveis, uma em cada lado Barras de tejadilho allroad em alumínio Caixa de velocidades automática tiptronic

Leia mais

PORTUGAL. MTL-Portable. Manual de Utilizador V0.02

PORTUGAL. MTL-Portable. Manual de Utilizador V0.02 PORTUGAL MTL-Portable Manual de Utilizador V0.02 Conteúdo 1. Início... 3 2. Notas gerais... 3 3. Colocação do d sistema em funcionamento... 4 4. Software / Firmware... 4 5. O Slider... 5 6. O controlador...

Leia mais

A5 Coupé. Equipamento de Série

A5 Coupé. Equipamento de Série A5 Coupé Equipamento de Série Equipamento Eterior Caia de velocidades automática multitronic de 8 velocidades Caia de velocidades automática tiptronic de 6 velocidades Caia de velocidades automática S

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

NOVOS 508 BERLINA, SW E RXH

NOVOS 508 BERLINA, SW E RXH NOVO PEUGEOT 508 NOVOS 508 BERLINA, SW E RXH Os novos Peugeot 508, 508 SW e 508 RXH apresentam-se com um estilo marcante e contemporâneo. A silhueta mostra-se mais estruturada, com uma nova grelha vertical

Leia mais

Novo Peugeot 807 2.2 HDi Prazer topo de gama

Novo Peugeot 807 2.2 HDi Prazer topo de gama Novo Peugeot 807 2.2 HDi Prazer topo de gama A Peugeot acaba de renovar o monovolume 807, apostando na modernização estética do modelo, na disponibilização de novos equipamentos e num coração ainda mais

Leia mais

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 O DERRADEIRO EQUIPAMENTO DE TRABALHO VERSÁTIL. AMBIENTE DO OPERADOR CONCEBIDO COM UM PROPÓSITO FUNCIONAL A forma segue a função na nova gama TT Compact, com instrumentos

Leia mais

ThyssenKrupp Elevadores

ThyssenKrupp Elevadores ThyssenKrupp Elevadores ,, Temos à sua disposição uma rede de delegações que nos permite estar próximos dos nossos clientes. Todos os nossos colaboradores são formados e estão empenhados em fornecer um

Leia mais

Cores e estofos. Estofos (A4J) Amarelo. Cores Sólidas (A3F) Preto Brilhante. Cores Metalizadas

Cores e estofos. Estofos (A4J) Amarelo. Cores Sólidas (A3F) Preto Brilhante. Cores Metalizadas Cores e estofos Estofos (A4J) Estofos em pele Preto Preto/Castanho Preto/Vermelho Amarelo Cores Sólidas Amarelo (A4J) Preto Brilhante (A3F) (A3F) Preto Brilhante Cores Metalizadas Vermelho Revolution MC

Leia mais

MARCOPOLO LANÇA NOVO ÔNIBUS VIALE BRT, O MAIS AVANÇADO PRODUZIDO NO BRASIL. Veículo utiliza conceitos inéditos de design, conforto e eficiência

MARCOPOLO LANÇA NOVO ÔNIBUS VIALE BRT, O MAIS AVANÇADO PRODUZIDO NO BRASIL. Veículo utiliza conceitos inéditos de design, conforto e eficiência MARCOPOLO LANÇA NOVO ÔNIBUS VIALE BRT, O MAIS AVANÇADO PRODUZIDO NO BRASIL Veículo utiliza conceitos inéditos de design, conforto e eficiência A Marcopolo lança o seu mais novo e moderno ônibus urbano,

Leia mais

NOVO RENAULT TWINGO GAMA DE ACESSÓRIOS

NOVO RENAULT TWINGO GAMA DE ACESSÓRIOS NOVO RENAULT TWINGO GAMA DE ACESSÓRIOS GAMA DE ACESSÓRIOS I NOVO RENAULT TWINGO DESIGN CONFORTO SEGURANÇA ACESSÓRIOS RENAULT Adapta-se a cada estilo e a cada personalidade. Permite uma utilização mais

Leia mais

Guia do Utilizador 508 / 508 SW

Guia do Utilizador 508 / 508 SW Guia do Utilizador 508 / 508 SW CNFIGURE SEU 508 A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do 508 que mais se adapta aos seus desejos, gostos e necessidades. Aqui poderá encontrar igualmente

Leia mais

O TÁXI PARA A SUA MERCADORIA

O TÁXI PARA A SUA MERCADORIA O TÁXI PARA A SUA MERCADORIA Miles de experiência DESDE 1992, A ADER TAXI COMERCIAL DESENVOLVE A SUA ATIVIDADE NO SEGMENTO DO TRANSPORTE EXCLUSIVO DE MERCADORIAS, OFERECENDO UM SERVIÇO DE ALTO VALOR ACRESCENTADO

Leia mais

Poupar com inteligência

Poupar com inteligência Poupar com inteligência Setembro - Dezembro 2012 Volkswagen Service Para que o seu Volkswagen seja sempre um Volkswagen. Melvar Automóveis e Peças S.A. Oficina 1 Oficina 2 Azinhaga dos Lameiros, Rua Dom

Leia mais

KANGOO TPMR GAMA 2013

KANGOO TPMR GAMA 2013 KANGOO TPMR GAMA 2013 A TRANSVETRA, TRANSFORMADOR OFICIAL RENAULT, PRODUZ EM PORTUGAL AS VERSÕES KANGOO TPMR, RECONHECIDA COMO LÍDER DO MERCADO TANTO NA QUALIDADE DA TRANSFORMAÇÃO COMO NA FACILIDADE DE

Leia mais

EW3590/91/92 Auscultadores Bluetooth com microfone

EW3590/91/92 Auscultadores Bluetooth com microfone EW3590/91/92 Auscultadores Bluetooth com microfone 2 PORTUGUÊS EW3590/91/92 Auscultadores Bluetooth com microfone Índice 1.0 Introdução... 2 1.1 Conteúdo da embalagem... 2 2.0 Ligar a um dispositivo Bluetooth...

Leia mais

OS ACESSÓRIOS CITROËN BERLINGO E NEMO

OS ACESSÓRIOS CITROËN BERLINGO E NEMO OS ACESSÓRIOS CITROËN BERLINGO E NEMO SEGURANÇA 04 SOLUÇÕES DE TRANSPORTE 06 PROTECÇÃO 08 MULTIMÉDIA 10 LIBERDADE DE EXPRESSÃO Escolher a Citroën é eleger qualidade, segurança e estilo. Três palavras-chave

Leia mais

INFO DIAG FERRAMENTAS DE DIAGNÓSTICO

INFO DIAG FERRAMENTAS DE DIAGNÓSTICO CITROËN DTAV INFO DIAG FERRAMENTAS DE DIAGNÓSTICO FILIAIS / IMPORTADORES / DR DISTRIBUIDOR DE VN CITROËN - Preparador de VN - Coordenador de Campanhas REPARADORES AUTORIZADOS CITROËN - Responsável pelo

Leia mais

RCZ. www.peugeot.com.br/rcz. Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores.

RCZ. www.peugeot.com.br/rcz. Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores. www.peugeot.com.br/rcz Todos os veículos Peugeot estão de acordo com o PROCONVE, Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores. Este catálogo tem validade limitada, sendo suas informações

Leia mais

Novo Sprinter da Mercedes-Benz destaca-se pela segurança exemplar no transporte de passageiros

Novo Sprinter da Mercedes-Benz destaca-se pela segurança exemplar no transporte de passageiros Sprinter Informação à Imprensa Novo Sprinter da Mercedes-Benz destaca-se pela segurança exemplar no transporte de passageiros Data: 10 de abril de 2012 Novidades do Sprinter incluem inovador ESP Adaptativo

Leia mais

SISTEMAS DE RETENÇÃO PARA CRIANÇAS

SISTEMAS DE RETENÇÃO PARA CRIANÇAS SISTEMAS DE RETENÇÃO PARA CRIANÇAS As crianças são seres humanos delicados que confiam em nós, adultos, para que cuidemos delas com toda a segurança. E nós, adultos, será que correspondemos a essa confiança?

Leia mais

Um dia romântico e tecnológico com a Toshiba

Um dia romântico e tecnológico com a Toshiba Um dia romântico e tecnológico com a Toshiba Lisboa, 20 de Janeiro de 2015 - Para que o dia seja ainda mais romântico a Toshiba sugere vários equipamentos para um Dia dos Namorados a dois e acolhedor.

Leia mais

Aná l ogo. MINI Count r yman (R60).

Aná l ogo. MINI Count r yman (R60). Aná l ogo. MINI Count r yman (R60). MINI COOPER S COUNTRYMAN TOP - 13/14 (ZC31). 249 - Teclas multi-funções com controle de cruzeiro. 423 - Tapetes em veludo. 450 Ajuste manual de altura p/ bancos dianteiros.

Leia mais

Serviços Scania. Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar.

Serviços Scania. Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar. Serviços Scania Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar. SERVIÇOS SCANIA Serviços Scania. Máxima disponibilidade do seu veículo para o melhor desempenho

Leia mais

Usados de Confiança. Garantidamente. Serviço Mobilidade. Das Welt Auto. 24 horas

Usados de Confiança. Garantidamente. Serviço Mobilidade. Das Welt Auto. 24 horas Usados de Confiança. Garantidamente. Serviço Mobilidade Das Welt Auto 24 horas Serviço Mobilidade Das Welt Auto 24 horas * Nos termos da lei nº 67/98, de 26.10, a base de dados com todos os clientes desta

Leia mais

Tecnologia PORT Schindler Evolução na gestão de tráfego. Revolução no conforto pessoal.

Tecnologia PORT Schindler Evolução na gestão de tráfego. Revolução no conforto pessoal. Tecnologia PORT Schindler Evolução na gestão de tráfego. Revolução no conforto pessoal. Schindler passenger elevators Quando ser único significa ajustar-se a todas as necessidades. Tecnologia PORT A tecnologia

Leia mais

Apoios de cabeça à frente e atrás (5 no total), ajustáveis em inclinação e altura

Apoios de cabeça à frente e atrás (5 no total), ajustáveis em inclinação e altura A3 3 portas Equipamento de Série Equipamento Exterior Caixa de velocidades manual de 5 velocidades Caixa de velocidades manual de 6 velocidades Aplicação cromada na grelha dos faróis de nevoeiro Aplicações

Leia mais

Tecnologia 4K ultra HD. O nosso foco é permitir que veja todos os detalhes, em qualquer local

Tecnologia 4K ultra HD. O nosso foco é permitir que veja todos os detalhes, em qualquer local Tecnologia 4K ultra HD O nosso foco é permitir que veja todos os detalhes, em qualquer local 2 Tecnologia 4K ultra HD Para ver todos os detalhes, em qualquer local Cobrir uma área grande e identificar

Leia mais

RENAULT CAPTUR REVELAÇÃO DRIVE THE CHANGE

RENAULT CAPTUR REVELAÇÃO DRIVE THE CHANGE RENAULT CAPTUR REVELAÇÃO DRIVE THE CHANGE PERSONAL EXPLORER BELO. MAIS DO QUE ISSO! PRIMEIRO CROSSOVER URBANO DA RENAULT, O CAPTUR É ÁGIL, DINÂMICO, ELEGANTE. NO INTERIOR COMO NO EXTERIOR. ASSENTE NA EXPERIÊNCIA

Leia mais

TOTALMENTE LIGADO, TOTALMENTE LIVRE. GUIA PRÁTICO: SERVIÇOS CONNECTED DRIVE.

TOTALMENTE LIGADO, TOTALMENTE LIVRE. GUIA PRÁTICO: SERVIÇOS CONNECTED DRIVE. BMW ConnectedDrive www.bmw.pt/ connecteddrive Pelo prazer de conduzir TOTALMENTE LIGADO, TOTALMENTE LIVRE. GUIA PRÁTICO: SERVIÇOS CONNECTED DRIVE. SERVIÇOS CONNECTED DRIVE. O que têm os Serviços ConnectedDrive

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Variant

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Variant Dados Técnicos e Equipamentos Golf Variant GOLF VARIANT Motores 1.4 (80cv) 1.4 TSI (122cv) 1.6 TDI (105cv) 2.0 TDI (140cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Acumuladores de Calor

Acumuladores de Calor Acumuladores de Calor Em virtude da atividade de muitas pessoas se desenvolver, diariamente, no interior de edifícios, tal obriga a que as condições de conforto, principalmente as relacionadas com a qualidade

Leia mais

Caminhões Mercedes-Benz oferecem elevado padrão de segurança

Caminhões Mercedes-Benz oferecem elevado padrão de segurança Segurança nas estradas Caminhões Mercedes-Benz oferecem elevado padrão de segurança Informação à imprensa 21 de novembro de 2012 Solução integrada da Mercedes-Benz inclui a oferta de itens de avançada

Leia mais

Av. D. Nuno Álvares Pereira, 51 2765-261 Estoril T.: +351 214 675 441 www.cartrack.pt info@cartrack.pt Rua Sousa Aroso Nº 453 1º E 4450-287

Av. D. Nuno Álvares Pereira, 51 2765-261 Estoril T.: +351 214 675 441 www.cartrack.pt info@cartrack.pt Rua Sousa Aroso Nº 453 1º E 4450-287 A EMPRESA A Cartrack é uma multinacional líder em tecnologia de tracking, atuando nas áreas de Segurança Automóvel e Gestão de Frotas. Em Portugal desde 2009, a Cartrack é líder de mercado no setor com

Leia mais

Mantendo você conectado

Mantendo você conectado Mantendo você conectado Telecomunicações Mantendo você conectado 1 A FG Wilson tem atendido as necessidades do setor de telecomunicações nos últimos 47 anos com nossos grupos geradores a diesel e a gás.

Leia mais

DS 5 O FUTURO ACABA DE CHEGAR.

DS 5 O FUTURO ACABA DE CHEGAR. D 5 D 5 O FUTURO ACABA DE CHEGAR. O D 5 é a união perfeita entre a tecnologia e o design. Ele concilia estética e inteligência. É um veículo concebido para ultrapassar suas expectativas. UMA LINHA ECULTURAL

Leia mais

Não é preciso ser novo para estar em forma

Não é preciso ser novo para estar em forma Não é preciso ser novo para estar em forma Scania Classic: Plano personalizado para camiões e autocarros com mais de 5 anos Serviços Scania Dedicação total www.scania.pt O seu Scania merece o melhor Com

Leia mais

IPHONE 3G: OPTIMUS GARANTE PRIMEIRA OFERTA MUNDIAL EM PRÉ-PAGO

IPHONE 3G: OPTIMUS GARANTE PRIMEIRA OFERTA MUNDIAL EM PRÉ-PAGO Sonaecom Direcção de Comunicação Institucional R. Henrique Pousão, nº 432 3º 4460-841 Senhora da Hora Tel: 93 100 2000 Fax: 93 100 2204 / 22 957 2204 E-mail: comunicacao@sonae.com Website: www.sonae.com

Leia mais

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto 2 Um Painel de Incêndio fácil de instalar, configurar, manter e utilizar. Ecrã LCD com indicação de estado para todas as zonas

Leia mais

GUIA DELL PARA A MOBILIDADE

GUIA DELL PARA A MOBILIDADE GUIA DELL PARA A MOBILIDADE COMO OS COMPUTADORES PORTÁTEIS DEVERIAM SER Quer um computador portátil sem compromissos. Quer reduzir o tempo de interrupção com sistemas que resistem até às mais duras condições

Leia mais

Energia nos Transportes! Co-financiado por:

Energia nos Transportes! Co-financiado por: Energia nos Transportes! O Projecto Ferreira Sustentável - Energia Projecto -Ferreira Energia Plano Nacional para a Eficiência Energética Portugal Eficiência 2015 Energia nas Escolas Energia nos Transportes

Leia mais

A TECNOLOGIA AO SEU SERVIÇO

A TECNOLOGIA AO SEU SERVIÇO NOVO CITROËN INSPIRAÇÃO POSITIVE POWER CONDUÇÃO & DESIGN A TECNOLOGIA AO SEU SERVIÇO arrumação central com abertura desli- exterior. O estilo interior transmite bema ergonomia e o design, e o bem-estar

Leia mais

Todos os dados de medição. Sempre disponíveis. Em qualquer dispositivo.

Todos os dados de medição. Sempre disponíveis. Em qualquer dispositivo. Análise e relatórios Camara este 14.09.2014 até 16.09.2014 Apresentação gráfica 14/09/2014 15/09/2014 16/09/2014 Data logger 1 ( C) Data logger 2 ( C) Data logger 3 ( C) Apresentação em tabela Alarmes

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo Dados Técnicos e Equipamentos Polo POLO Motores 1.2 (60cv) 1.2 (70cv) 1.2 TSI (90cv) 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (140cv) 1.4 TSI (180cv) com sistema ACT Motor, Tipo de motor 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros,

Leia mais

DACIA DUSTER, O TODO-O-TERRENO MAIS ACESSÍVEL

DACIA DUSTER, O TODO-O-TERRENO MAIS ACESSÍVEL COMUNICADO DE IMPRENSA 4 de Maio de 2010 DACIA DUSTER, O TODO-O-TERRENO MAIS ACESSÍVEL A Dacia comercializa agora o seu sexto modelo: o Duster, um todo-o-terreno robusto, de grande habitabilidade e com

Leia mais

O novo Arocs Loader. O novo Arocs Grounder.

O novo Arocs Loader. O novo Arocs Grounder. O novo Arocs Loader. O novo Arocs Grounder. * Forças extremas para esforços extremos. O Arocs Loader e o Arocs Grounder. Para uma carga útil especialmente elevada ou para esforços extremos. Com o Arocs

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Volkswagen veículos elétricos

Dados Técnicos e Equipamentos. Volkswagen veículos elétricos Dados Técnicos e Equipamentos Volkswagen veículos elétricos Os motores e-up! e-golf Golf GTE Plug in Hybrid Motor, Tipo de motor elétrico elétrico 4 cilindros, Gasolina // elétrico Cilindrada, cm3 1.395

Leia mais

ILUMINAÇÃO DE SEGURANÇA

ILUMINAÇÃO DE SEGURANÇA ILUMINAÇÃO DE CIRCULAÇÃO OU DE EVACUAÇÃO Tem como objectivo permitir a evacuação das pessoas em segurança, garantindo ao longo dos caminhos de evacuação condições de visão e de evacuação adequadas e possibilitar

Leia mais

AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ.

AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. Acessórios AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. Então você deseja o espaço e a altura de um SUV, sem abrir mão de um carro sofisticado e confortável? Com o nosso XC60 você pode ter tudo isso.

Leia mais

FICHA DE PRODUTO NOVO PEUGEOT 208 PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS, SA DIRECÇÃO DE COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES EXTERNAS

FICHA DE PRODUTO NOVO PEUGEOT 208 PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS, SA DIRECÇÃO DE COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES EXTERNAS FICHA DE PRDUT NV PEUGET 208 PEUGET PRTUGAL AUTMÓVEIS, SA DIRECÇÃ DE CMUNICAÇÃ E RELAÇÕES EXTERNAS NV PEUGET 208 TABELA DE PREÇS GAMA FICIAL 3 PRTAS CC C2 Preço Base Público ISV Ecovalor (1) IVA PVP Recomendado*

Leia mais

Novo PEUGEOT Partner Tepee

Novo PEUGEOT Partner Tepee Novo PEUGEOT Partner Tepee Moderno, tecnológico e talhado para a acção No território dos veículos Multi-usos, o novo PEUGEOT Partner Tepee posiciona-se como o Multi-usos de acção. A sua nova geração evolui

Leia mais

RENAULT KADJAR, O IRMÃO DO CAPTUR

RENAULT KADJAR, O IRMÃO DO CAPTUR COMUNICADO DE IMPRENSA 2 de Fevereiro de 2015 RENAULT KADJAR, O IRMÃO DO CAPTUR Depois do sucesso do Captur, a Renault prossegue a sua ofensiva no universo dos crossovers com o lançamento do Renault Kadjar,

Leia mais

Software Registado e Certificado pela AT GESTÃO DE LAVANDARIAS. mercado exigente! Certificado. Retail Solutions

Software Registado e Certificado pela AT GESTÃO DE LAVANDARIAS. mercado exigente! Certificado. Retail Solutions Certificado Eficiência Eficiência para para vencer... vencer... Num Num mercado mercado exigente! exigente! Software Registado e Certificado pela AT LAVA i Índice Introdução Apresentação da Empresa Pág.

Leia mais

Regulamento de acesso de viaturas aos arruamentos geridos através de pilaretes retráteis automáticos no Município do Funchal Enquadramento

Regulamento de acesso de viaturas aos arruamentos geridos através de pilaretes retráteis automáticos no Município do Funchal Enquadramento Regulamento de acesso de viaturas aos arruamentos geridos através de pilaretes retráteis automáticos no Município do Funchal Enquadramento Na Cidade do Funchal existem diversos arruamentos destinados apenas

Leia mais

OS ACESSÓRIOS CITROËN JUMPY E JUMPER

OS ACESSÓRIOS CITROËN JUMPY E JUMPER OS ACESSÓRIOS CITROËN JUMPY E JUMPER SEGURANÇA 04 SOLUÇÕES DE TRANSPORTE 06 PROTECÇÃO 08 MULTIMÉDIA 10 LIBERDADE DE EXPRESSÃO Escolher a Citroën é eleger qualidade, segurança e estilo. Três palavras-chave

Leia mais

Mercedes-Benz Comercial Flagship Store da Marca em Portugal. www.mercedes-benz-comercial.pt

Mercedes-Benz Comercial Flagship Store da Marca em Portugal. www.mercedes-benz-comercial.pt Mercedes-Benz Comercial Flagship Store da Marca em Portugal www.mercedes-benz-comercial.pt A Mercedes-Benz Comercial A nossa viagem começou em abril de 2004. Enquanto concessionário da marca em Portugal,

Leia mais

a linha de lubrificantes que torna a condução ainda mais agradável i-sint

a linha de lubrificantes que torna a condução ainda mais agradável i-sint a linha de lubrificantes que torna a condução ainda mais agradável i-sint i-sint eni i-sint, a linha de lubrificantes automóvel de eni Cada motor necessita de um lubrificante adequado que proteja e melhore

Leia mais

Pneumáticos Industriais. Pneus especializados para máxima eficiência.

Pneumáticos Industriais. Pneus especializados para máxima eficiência. Pneumáticos Industriais. Pneus especializados para máxima eficiência. Pneumáticos Industriais da Continental Os pneumáticos industriais da Continental proporcionam conforto em todas as superfícies e, como

Leia mais

Novo Volvo xc60. acessórios originais volvo

Novo Volvo xc60. acessórios originais volvo Novo Volvo xc60 acessórios originais volvo Novo Volvo xc60 acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. Quem compra um Novo Volvo XC60 sabe que está

Leia mais

Kit s de Mãos Livres Parrot

Kit s de Mãos Livres Parrot Kit s de Mãos Livres Parrot Parrot Minikit O Parrot Minikit é um kit de mãos livres Bluetooth que incorpora algoritmos de tratamento de sinal de última geração, assim como um speaker de 2W de alta qualidade

Leia mais

Civic Type R. Sem competição a Honda não existe

Civic Type R. Sem competição a Honda não existe Civic Type R Sem competição a Honda não existe Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com www.honda.pt qual o

Leia mais

Carony TRANSFERÊNCIA DO BANCO DO SISTEMA CARONY. Carony 12" 214 426 919. www.automobilidade.pt. info@automobilidade.pt.

Carony TRANSFERÊNCIA DO BANCO DO SISTEMA CARONY. Carony 12 214 426 919. www.automobilidade.pt. info@automobilidade.pt. Carony é um sistema de cadeira de rodas simples e confortável tanto para o utilizador como para a pessoa que o auxilia. Nas operações de entrada e saída do veículo o sistema Carony elimina a necessidade

Leia mais