Novo PEUGEOT 208 chega a Portugal este fim-de-semana

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Novo PEUGEOT 208 chega a Portugal este fim-de-semana"

Transcrição

1 Novo PEUGEOT 208 chega a Portugal este fim-de-semana Concentrado de energia A nova geração do PEUGEOT 208 modelo mais vendido da Marca chega este fim-desemana a Portugal numa operação de portas abertas que abrange toda a Rede de Concessionários PEUGEOT. Uma verdadeira prenda estival que eleva esta berlina urbana de forte personalidade para um novo patamar, graças a uma modernização profunda da sua gama, onde nenhum aspecto foi negligenciado. O estilo impõe-se, mais desportivo e com raça, com cores inéditas e novos conteúdos de personalização. O equipamento tecnológico evolui, para facilitar a condução urbana e o prazer a bordo, e as motorizações PureTech e BlueHDi adoptam as mais recentes evoluções Euro 6. A oferta completa-se com a nova versão GT Line, para além da já mítica versão GTi, sublinhando a subida em gama da Marca. Actor incontornável de um segmento estratégico, com mais de unidades vendidas em Portugal em 3 anos, que equivalem a 13,4% do mercado das Berlinas do segmento B, o PEUGEOT 208 surge numa nova geração que apresenta argumentos ainda mais sólidos: um novo estilo pleno de sedução e de carácter, maior capacidade de personalização, inovações absolutas nas cores, além de uma notória subida em gama com a estreia de novos equipamentos tecnológicos para maior conforto e segurança, culminando com as novas motorizações de última geração, simultaneamente sóbrias e performantes. Sedutor por natureza Um estilo exterior com raça e personalidade vincada Desde o seu lançamento, há três anos, que o PEUGEOT 208 é considerado uma berlina urbana com uma forte personalidade, bem de acordo com os valores da Marca. As características inatas que contribuíram para moldar esta personalidade e forjar a aura

2 invejável do PEUGEOT 208 continuam lá, em perfeita evidência: a sua silhueta simultaneamente chic e desportiva, de proporções enérgicas e contemporâneas ou ainda o estilo muito elaborado. Por isso, o novo PEUGEOT 208 é um sedutor por natureza. Logo ao primeiro olhar, ele seduz pelo seu novo estilo, mais assertivo, robusto e com raça. A frente destaca-se pelas suas linhas mais definidas, precisas e musculadas. A grelha de maiores dimensões e limitada por um friso cromado mais espesso está, agora, totalmente integrada no conjunto, como se tivesse sido aí esculpida directamente. Juntos, sugerem a qualidade e a robustez características da PEUGEOT. Com níveis de acabamento superiores, a marcação cromada a quente da nova grelha «EQUALIZER» dá-lhe um efeito 3D inédito. Aliada a faróis de nevoeiro separados, esta nova identidade transforma o novo PEUGEOT 208, tornando-o mais largo, mais dinâmico e melhor plantado na estrada, num convite imediato ao condutor para se sentar ao volante. Este estilo é sublinhado na frente por novos projectores de dois tons, com máscaras negras e cromados, a estruturar a óptica para um olhar mais vincado, e por uma assinatura luminosa em LED, plena de felinidade e de tecnologia. O perfil do novo PEUGEOT 208 distingue-se, contudo, por novos equipamentos que aumentam o seu valor. Assim, estão disponíveis novos conjuntos pneu/jante para a totalidade da gama, desde os embelezadores de 15 NIOBIUM às jantes de 17 CARBONE com aspecto Storm Mat do PEUGEOT 208 GTi, passando pelas novas jantes em alumínio de 16 TITANE. Diferentes tipos de jantes em alumínio de 16 e 17 estão, ainda, disponíveis em opção, reforçando a sua exclusividade: pintadas, diamantadas ou dotadas de aspectos inovadores de diamantagem sequencial ou com acabamentos a laser. Além disso, as capas dos espelhos retrovisores cromados são agora de série a partir do nível de equipamento Allure, reforçando, assim, o lado simultaneamente chic e desportivo do modelo. Na traseira, os farolins e as suas novas garras 3D em LED cativam e surpreendem. O seu desempenho é muito homogéneo, a sua cor quente em vermelho opalino e o seu efeito 3D muito profundo são verdadeiras pérolas de tecnologia. Estes farolins, com as suas três garras tão identificativas do estilo PEUGEOT, equipam a totalidade da gama.

3 Um interior de qualidade e apurado Centrado nas sensações de condução No interior do novo PEUGEOT 208 encontramos o PEUGEOT i-cockpit, o posto de condução inovador plebiscitado pelos clientes desde o seu lançamento. Em 2012, o PEUGEOT 208 inaugurou este conceito totalmente inédito, gerando uma condução estimulante, incisiva e segura, retomada depois nos PEUGEOT 2008 e 308. O PEUGEOT i-cockpit compõe-se por um volante compacto, um painel de instrumentos elevado e um grande touchscreen. O volante compacto torna o veículo ágil e ultramaneável em condições urbanas e permite um verdadeiro prazer de condução. Este volante está agora revestido a couro liso desde o nível Allure e faz parte da ambiência calorosa e valorizadora do interior. O topo do painel de bordo, com revestimento térmico em qualquer dos níveis de equipamento, integra novos acabamentos nos níveis superiores. O seu toque suave e a sua decoração muito gráfica dão corpo a um painel de bordo com maior qualidade. O painel de instrumentos elevado coloca todas as informações úteis à condução directamente no campo de visão do condutor, para um conforto e uma segurança acrescidas. O seu design sóbrio e elegante, a sua ambiência luminosa branca e o seu ecrã central asseguram precisão e lisibilidade das informações de condução. O grande touchscreen de 7, de série a partir do nível Active, é de utilização intuitiva e de fácil acesso às diferentes funções do veículo (rádio, navegação, telefone, computador de bordo). Além disso, integra o melhor da conectividade a bordo: ligações Bluetooth e USB e o novo sistema MirrorScreen, permitindo replicar o ecrã do seu smartphone no veículo, para um pleno aproveitamento das suas aplicações. O interior do novo PEUGEOT 208 beneficia ainda de um ambiente luminoso inédito. A cor branca, pura e moderna, é utilizada também na instrumentação, nos seus ponteiros e no conjunto dos comandos, qualquer que seja o nível de equipamento. As lâmpadas do tecto em LED e as guias luminosas azuis, associadas ao tecto panorâmico em vidro, participam no conjunto deste ambiente tecnológico, sereno e refinado.

4 Equipamentos de última geração Salto qualititativo em termos de conectividade O PEUGEOT 208 foi um dos primeiros modelos do segmento a democratizar o uso do táctil e da conectividade, através do seu grande ecrã de 7, que equipa mais de 80% das versões comercializadas desde o seu lançamento. O PEUGEOT 208 é, também, uma das raras berlinas do segmento a propor em opção o sistema Park Assist, de ajuda activa ao estacionamento, permitindo o estacionamento automático em linha e a saída do mesmo. O novo PEUGEOT 208 mantém este avanço tecnológico, propondo dois novos equipamentos coerentes com a utilização urbana do veículo: o Active City Brake e a Câmara de Visão Traseira. Em linha com a época, o novo PEUGEOT 208 aumentou significativamente a sua conectividade e ligação com o exterior. Nomeadamente, propõe a função MirrorScreen, funcionalidade que permite ao utilizador duplicar o ecrã do seu smartphone compatível com os sietemas Mirrorlink [1] ou Carplay [2] no touchscreen do veículo, por forma a aproveitar o melhor destas aplicações. Esta solução acumula as vantagens de preservar a visibilidade e a ergonomia das aplicações móveis com toda a segurança, beneficiando das dimensões do touchscreen do 208. O acesso às aplicações é gerado de modo diferente, em função do estado do veículo. Sempre que o mesmo esteja em movimento, o condutor pode utilizar as aplicações úteis à condução, como por exemplo a navegação, ou as soluções de infotainment, como o webradio. O PEUGEOT 208 propõe sempre o PEUGEOT Connect SOS & Assistance, que possibilita a realização de uma chamada automática de urgência e a assistência localizada, com o envio dos socorros adequados em caso de problema. Este serviço conectado, precursor porque data de 2003, tornou-se possível a partir de 2010 graças a uma caixa telemática autónoma. Mais de um milhão de viaturas PEUGEOT na Europa estão equipadas ou são compatíveis com o sistema PEUGEOT Connect SOS & Assistance. [1] Mirrorlink é um protocolo de comunicação evolutivo desenvolvido pelo Car Connectivity Consortium, que agrupa, designadamente, os principais construtores de automóveis, de telefones móveis e de desenvolvimento de aplicações. [2] Carplay é um protocolo de comunicação Apple. Disponível no PEUGEOT 208 a partir do final de 2015.

5 Uma subida em gama enriquecida O PEUGEOT 208 beneficia já de uma gama alargada e rica de versões distintivas e expressivas. À semelhança dos seus irmãos 308, 508, o novo PEUGEOT 208 demonstra a sua subida em gama com a chegada da versão GT Line. Esta abordagem transversal da gama PEUGEOT permite propor aos seus clientes uma personalidade forte, dinâmica e desportiva em motorizações chave na gama. Assim, para o novo PEUGEOT 208, o GT Line adopta atributos estéticos da sua emblemática e desportiva versão GTi, que agora passa a debitar 208 cv. (ver comunicado referente ao 208 GT Line e 208 GTi) Notáveis prestações dinâmicas Novos motores ultra eficientes a partir de 87g/km de CO 2 Desde o seu lançamento, o PEUGEOT 208 é citado pelas suas prestações dinâmicas. As dimensões compactas, a sua leveza, a aerodinâmica, o pisar na estrada digno do melhor savoir faire da Marca, buscam uma síntese perfeita entre o conforto e o comportamento em estrada. Associadas a uma vasta gama de motores a gasolina (PureTech e THP) e Diesel (BlueHDi) de última geração, todos de acordo com a norma Euro 6 na Europa, as suas qualidades vêem-se acompanhadas de performances e economias de utilização referenciais no segmento. O novo PEUGEOT beneficia ainda da nova caixa de velocidades automática de seis relações EAT6 (Efficient Automatic Transmission 6). Em Portugal, o novo PEUGEOT 208 é proposto num total de 7 motorizações: 4 a gasolina (PureTech e THP), com potências entre os 68 cv e os 208 cv (208 GTI), e 3 Diesel (BlueHDi), com potências entre os 75 cv e os 120 cv (GT Line). Associadas a transmissões manuais de 5 e 6 velocidades e automáticas de 6 velocidades (EAT6), todas elas de última geração e mais amigas do ambiente que nunca. Motores a gasolina (PureTech) e a nova caixa automática EAT6 Após o lançamento das versões atmosféricas 1.0 PureTech 68 e 1.2 PureTech 82, a família dos motores de três cilindros a gasolina PureTech viu-se enriquecida com a versão turbo 1.2 PureTech 110 S&S.

6 Modular e compacto, virtuoso e performante, este motor é dotado de uma injecção directa de alta pressão (200 bar) e de um turbo de nova geração de alto rendimento (rodando a cerca de rpm). Quando associado a uma caixa de velocidades manual de cinco relações, alcança emissões particularmente contidas, de 103 g/km de CO 2. Nos níveis Allure e GT Line, este motor surge também associado à nova caixa de velocidades automática EAT6. Construída pela AISIN, esta nova caixa de velocidades automática dispõe da tecnologia Quickshift, permitindo passagens de caixa mais rápidas, garantindo sempre uma excelente fluidez e uma agradabilidade de utilização de elevado nível. Foi também concebida para reduzir drasticamente as emissões de CO2. Desta forma, a diferença para a caixa de velocidades manual reduziu-se para somente 1 g/km! Com emissões de apenas 104 g/km de CO2, a versão 1.2 PureTech 110 S&S EAT6 é a referência dos motores a gasolina com caixa automática do segmento. Reivindica mesmo um ganho de 45 g/km de CO2 em relação à anterior geração (o bloco 1.6L VTi 120 BVA)! A gama a gasolina do novo 208 declina-se nas seguintes versões:. 1.0 PureTech 68 cv, caixa manual de 5 velocidades; 102 g/km;. 1.2 PureTech 82 cv, caixa manual de 5 velocidades; 104 g/km;. 1.2 PureTech 110 cv S&S, caixa manual de 5 velocidades; 103 g/km;. 1.2 PureTech 110 cv S&S EAT6, caixa automática de 6 velocidades; 104 g/km;. 1.6 THP 208 cv S&S, caixa manual de 6 velocidades; 125 g/km (no 208 GTi). Motores diesel (BlueHDi) A tecnologia BlueHDi está confirmada como a solução de despoluição Diesel mais eficaz do mercado. Estes novos motores associam o melhor do Diesel às emissões de CO 2 e de consumo de combustível estão todos abaixo das 95 g/km de CO 2 e fazem da família do 1.6 BlueHDi, a gama de motores Diesel mais performante do mercado! Todos possuem um sistema Stop&Start com sistema de arranque reforçado, à excepção da versão de entrada de gama, de 75 cv BlueHDi 75, associado a uma caixa manual de 5 velocidades; 90 g/km de CO 2 ;. 1.6L BlueHDi 100 S&S, associado a uma caixa manual de 5 velocidades; 87 g/km de CO 2 ;. 1.6 BlueHDi 120 S&S, associado a uma caixa manual de 6 velocidades, que não emite mais do que 94 g/km de CO 2.

7 Segurança ao melhor nível Juntando-se ao seu conforto e à sua agradabilidade de condução, o novo PEUGEOT 208 dispõe sempre de série de um conjunto de soluções de segurança que lhe asseguram as cinco estrelas nos testes de colisão EuroNCAP (ESP, ABS, AFU, REF, etc.). Este nível de segurança passiva e a chegada do Active City Brake (Travagem Automática Urbana com Risco de Colisão) fazem do novo PEUGEOT 208 uma das viaturas mais seguras do seu segmento. O novo PEUGEOT 208 em Portugal Três níveis de equipamento principais O novo PEUGEOT 208 encontra-se bem integrado na sua época e propõe, através de uma gama enriquecida e dos seus numerosos equipamentos, diversas ofertas de personalização originais. Mantendo a lógica actual, a gama continuará a ser constituída por três níveis de equipamento principais: Access, Active e Allure. Todos serão complementados com packs de equipamento atractivos. Além destes, o novo PEUGEOT 208 será igualmente propostos em dois níveis de equipamento mais avançados e mais desportivos: GT Line e GTi, associados às motorizações mais potentes e desportivas e uma imagem também mais musculada e atractiva. (ver informação nos restantes Comunicados de Imprensa) Nível Access Este é o nível de entrada na gama. Face à anterior geração passa a contar, desde logo, com equipamentos de série como o Cruise Control com Programação e os Faróis Traseiros em LED. Nível Active Integra de série as Luzes Diurnas em LED, acrescentando ainda às versões Access os seguintes equipamentos de série:. Ar condicionado manual. Banco traseiro rebatível 1/3 2/3. Puxadores das portas e retrovisores na cor da carroçaria. Retrovisores exteriores com comando eléctrico e desembaciador. Touch Screen 7 com 6 altifalantes, tomada USB e Jack, Bluetooth e comandos sob o volante

8 . Vidros dianteiros eléctricos, com abertura sequencial e sistema anti-entalamento do lado do condutor Nível Allure É o nível de equipamento mais elevado na gama standard do PEUGEOT 208. Face ao nível Active, acrescenta de série elementos como:. AC automático bi-zona. Faróis de nevoeiro com função de cornering. JLL 16 Titane Cinzento Hephaïs. Sistema de ajuda ao estacionamento traseiro. Retrovisores exteriores rebatíveis electricamente. Touch Screen 7 com 6 altifalantes, tomada USB e Jack, Bluetooth + Pack WiFi/MirrorScreen e comandos sob o volante. Volante em couro perfurado. Vidros traseiros eléctricos (5 P) Packs de conteúdos complementares Existem ainda, em complemento, 10 Packs de Conteúdos, disponíveis de série ou em opção conforme os níveis de equipamento, que ajudam a personalizar ainda mais o novo PEUGEOT 208, acrescentando novas tecnologias de segurança, ajudas à condução e conforto a bordo. (ver tabelas em anexo). Neste campo, destaque para o Pack Sport, que constitui oferta de lançamento no nível Active e que se compõe de:. JLL 15 Azote. Faróis de nevoeiro. Volante em couro. Vidros laterais e óculo traseiro escurecidos. Cores e interiores uma nova cor que cintila e duas cores texturadas Desenvolvida a pensar nos clientes que procuram diferenciação e exclusividade, a nova paleta de cores do novo PEUGEOT 208 apresenta uma rica e variada gama de 12 tons. Foi agora enriquecida com uma nova cor metalizada (Orange Power) e duas cores texturadas (Ice Silver e Ice Grey). A Orange Power pretende transmitir dinamismo, frescura e juventude. Destaca-se pelo seu aspecto vivo e palhetado, revelando-se à luz e assumindose muito trendy e cintilante, elevando o valor do veículo e do seu condutor.

9 Tanto a Ice Silver como a Ice Grey são sinónimo de elegância e de modernidade, reflectindo a capacidade da Marca em se diferenciar no segmento dos citadinos e em seguir as tendências mais modernas e da moda. Os tecidos do Interior declinam-se nas versões Etnical preto Mistral; Cran (preto/cinzento), Techmat Mistral (preto/cinzento) e Pack Couro. Cores opacas. Branco Banquise. Cinzento Hurricane Cores metalizadas. Azul Encre. Azul Virtuel. Branco Perlé (Nacarado). Cinzento Aluminium. Cinzento Shark. Orange Power (Laranja). Preto Perla Nera. Vermelho Rubi Cores texturadas. Ice Grey. Ice Silver Personalização do novo 208 como filosofia da PEUGEOT Além disso, promovendo a filosofia de um carro à medida do cliente, o novo PEUGEOT 208 passará também a ser proposto com 2 Packs de personalização, exterior e interior, ambos opcionais: Packs de personalização exterior e interior LIME Yellow e MENTHOL White, compostos por:. Grelha EQUALIZER com gravação colorida e efeito 3D. Contorno da grelha em preto brilhante. Contorno dos faróis de nevoeiro em preto brilhante com aplicações a cor gravadas a laser

10 . Lettering PEUGEOT à frente e atrás colorido. Capas dos retrovisores em Preto Perla Nera e indicadores de mudança de direcção coloridos. Bancos desportivos em tecido e couro com pespontos coloridos. Banco do passageiro regulável em altura. Apoios de braços das portas em TEP com pespontos coloridos. Pegas interiores das portas coloridas. Lâmina colorida sob o painel de instrumentos. Painel de bordo com apontamentos coloridos. Contorno das saídas de ventilação em cromado acetinado. Volante em couro perfurado e fole da alavanca de velocidades com apontamentos coloridos Gama do novo PEUGEOT 208 inicia-se nos euros Modelo disponível nas silhuetas de 3 e 5 portas, os preços da gama standard do novo PEUGEOT 208 estruturam-se entre euros (208 Access 3P 1.0 Puretech 68) e euros (208 Allure 5P 1.6 BlueHDi 100). (ver informação anexa) Press kit, fotografias e vídeos disponíveis em: ID: PEUGEOT2015 Password: GRAZ2015 CONTACTOS DE IMPRENSA Jorge Magalhães DIRECTOR DE COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES EXTERNAS jorge.magalhaes@mpsa.com PEUGEOT Presente em quase 160 países, com mais de pontos de contacto, a PEUGEOT alia em todo o lado níveis de Exigência, Aparência e Emoção. Em 2014 a PEUGEOT efectuou vendas mundiais, progrediu na maior parte dos grandes mercados em crescimento e continuou a sua dinâmica subida de gama. Para além das versões emblemáticas 208 GTi e XY, a PEUGEOT lançou o seu novo «crossover» urbano 2008 e renovou radicalmente a sua oferta no segmento C com o novo PEUGEOT 308. O elevado nível de qualidade em produtos e serviços, o requinte do design, a atenção ao detalhe e a experiência de condução, contribuem para a emoção que distingue cada PEUGEOT. Com mais de 60 milhões de veículos vendidos, estas qualidades estão no centro do compromisso da marca desde há 125 anos.

Novo PEUGEOT Partner Tepee

Novo PEUGEOT Partner Tepee Novo PEUGEOT Partner Tepee Moderno, tecnológico e talhado para a acção No território dos veículos Multi-usos, o novo PEUGEOT Partner Tepee posiciona-se como o Multi-usos de acção. A sua nova geração evolui

Leia mais

FICHA DE PRODUTO NOVO PEUGEOT 208 PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS, SA DIRECÇÃO DE COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES EXTERNAS

FICHA DE PRODUTO NOVO PEUGEOT 208 PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS, SA DIRECÇÃO DE COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES EXTERNAS FICHA DE PRDUT NV PEUGET 208 PEUGET PRTUGAL AUTMÓVEIS, SA DIRECÇÃ DE CMUNICAÇÃ E RELAÇÕES EXTERNAS NV PEUGET 208 TABELA DE PREÇS GAMA FICIAL 3 PRTAS CC C2 Preço Base Público ISV Ecovalor (1) IVA PVP Recomendado*

Leia mais

FLUENCE APRESENTAÇÃO

FLUENCE APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO DESIGN EXTERIOR O Novo FLUENCE possui uma identidade muito própria, diferente das berlinas mais clássicas, através de uma integração bastante bem sucedida do terceiro volume. Consegue aliar

Leia mais

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 MITSUBISHI Folha de Produto MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 Características Economia & desempenho ambiental de referência Qualidade Premium & Habitáculo Espaçoso Segurança avançada & Fiabilidade Mecânica

Leia mais

Novo Peugeot 807 2.2 HDi Prazer topo de gama

Novo Peugeot 807 2.2 HDi Prazer topo de gama Novo Peugeot 807 2.2 HDi Prazer topo de gama A Peugeot acaba de renovar o monovolume 807, apostando na modernização estética do modelo, na disponibilização de novos equipamentos e num coração ainda mais

Leia mais

peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008

peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008 peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008 TETO DE VIDRO PANORÂMICO Agora quem está dentro do carro também pode aproveitar o clima do lado de fora. Com um simples toque no botão de acionamento,

Leia mais

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3 Opel Corsavan Opel Corsavan Com uma aparência desportiva excepcional, o Opel Corsavan é uma clara afirmação de estilo para qualquer empresa que se preocupe com a imagem. Apresenta um design dianteiro

Leia mais

A6 allroad. Equipamento de Série

A6 allroad. Equipamento de Série A6 allroad Equipamento de Série Equipamento Exterior 2 ponteiras de escape redondas, brilhantes, visíveis, uma em cada lado Barras de tejadilho allroad em alumínio Caixa de velocidades automática tiptronic

Leia mais

NOVO PEUGEOT PARTNER. CC ISV Ecovalor (1) L2 Pack CD Clim 1.6 HDi 90 CVM5 1.560 598,30 10,00. L2 SE Office 1.6 HDi 90 CVM5 1.

NOVO PEUGEOT PARTNER. CC ISV Ecovalor (1) L2 Pack CD Clim 1.6 HDi 90 CVM5 1.560 598,30 10,00. L2 SE Office 1.6 HDi 90 CVM5 1. NV PEUGET PARTNER TABELA DE PREÇ Tepee Tepee Confort Tepee tyle Tepee utdoor 1.6 BlueHDi 120 1.6 BlueHDi 120 CC C2 IV Ecovalor (1) 109 3.024,88 6,80 4.487,81 24.000,01 ETG6 109 3.024,88 6,80 4.730,90 25.300,01

Leia mais

Espectacular por dentro

Espectacular por dentro CITROËN C1 Magnífico por fora Espectacular por dentro O estilo é o seu Compacto, lúdico, distinto, uma personalidade afirmada até nos mais ínfimos pormenores, como, por exemplo os espelhos retrovisores

Leia mais

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 208

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 208 EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 208 CONFIGURE O SEU 208 3 PORTAS A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do 208 que mais se adapta aos seus desejos, gostos e necessidades.

Leia mais

RENAULT KADJAR, O IRMÃO DO CAPTUR

RENAULT KADJAR, O IRMÃO DO CAPTUR COMUNICADO DE IMPRENSA 2 de Fevereiro de 2015 RENAULT KADJAR, O IRMÃO DO CAPTUR Depois do sucesso do Captur, a Renault prossegue a sua ofensiva no universo dos crossovers com o lançamento do Renault Kadjar,

Leia mais

CITROËN DS4 Sedução Requinte Estilo Citroën DS4 Um automóvel único Com a força das suas linhas e a sua firme personalidade, o Citroën DS4 não tem comparação possível. Este automóvel único inventa um

Leia mais

Informação à Imprensa

Informação à Imprensa Informação à Imprensa Janeiro de 2008 Iluminação de nova geração adapta-se às condições da estrada e de visibilidade Sistema de iluminação adaptativa inteligente estreia no novo Opel Insignia Distribuição

Leia mais

R8 Coupé. Equipamento de Série

R8 Coupé. Equipamento de Série R8 Coupé Equipamento de Série Equipamento Exterior Caixa de velocidades manual de 6 velocidades Depósito de combustível de 90 litros Faróis de xénon plus (inclui lava-faróis e luzes de dia) Faróis dianteiros

Leia mais

Autocarros urbanos e de turismo Scania uma perspectiva sobre a gama

Autocarros urbanos e de turismo Scania uma perspectiva sobre a gama PRESS info P12904PT / Per-Erik Nordström 4 de setembro de 2012 Autocarros urbanos e de turismo Scania uma perspectiva sobre a gama Scania Citywide é a nova família completa de autocarros urbanos de piso

Leia mais

A família Volkswagen está a aumentar. A gama de modelos do construtor

A família Volkswagen está a aumentar. A gama de modelos do construtor A família Volkswagen está a aumentar. A gama de modelos do construtor cresce e dificilmente algum nicho ficará de fora. Para além de novos carros, a marca germânica aposta na introdução de tecnologia inovadora.

Leia mais

A5 Coupé. Equipamento de Série

A5 Coupé. Equipamento de Série A5 Coupé Equipamento de Série Equipamento Eterior Caia de velocidades automática multitronic de 8 velocidades Caia de velocidades automática tiptronic de 6 velocidades Caia de velocidades automática S

Leia mais

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER TEPEE

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER TEPEE EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER TEPEE CONFIGURE O SEU PARTNER TEPEE A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do Partner Tepee que mais se adapta aos seus gostos e necessidades.

Leia mais

IDENTIDADE VISUAL Manual de Normas MANUAL DE IDENTIDADE CORPORATIVA. acm. acm ALTO COMISSARIADO PARA AS MIGRAÇÕES. acm

IDENTIDADE VISUAL Manual de Normas MANUAL DE IDENTIDADE CORPORATIVA. acm. acm ALTO COMISSARIADO PARA AS MIGRAÇÕES. acm A FUNÇÃO DO MANUAL A garantia da aplicação correta da identidade ACM é o objetivo da definição do conjunto de regras e recomendações constantes neste manual. Este documento descreve o logótipo, as cores,

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

DS 5 O FUTURO ACABA DE CHEGAR.

DS 5 O FUTURO ACABA DE CHEGAR. D 5 D 5 O FUTURO ACABA DE CHEGAR. O D 5 é a união perfeita entre a tecnologia e o design. Ele concilia estética e inteligência. É um veículo concebido para ultrapassar suas expectativas. UMA LINHA ECULTURAL

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo Dados Técnicos e Equipamentos Polo POLO Motores 1.2 (60cv) 1.2 (70cv) 1.2 TSI (90cv) 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (140cv) 1.4 TSI (180cv) com sistema ACT Motor, Tipo de motor 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros,

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO.

COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO. OPEL COmbO COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO. Independentemente dos planos que tiver para si e para a sua família, o Combo Tour está apto a satisfazer todas

Leia mais

Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas

Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas Graças à aderência e ao conforto proporcionado pelas rodas altas é fácil deixar-se seduzir pela X-City 125. É a combinação de sonho entre potência

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Variant

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Variant Dados Técnicos e Equipamentos Golf Variant GOLF VARIANT Motores 1.4 (80cv) 1.4 TSI (122cv) 1.6 TDI (105cv) 2.0 TDI (140cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B...

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B... Página 1 de 6 Voltar move up! 1.0 ConfigureCompararNo move up!, os detalhes fazem a diferença. A ambientação interno com duas opções de cor e o computador de bordo com 10 funções infotrip dão um up nesta

Leia mais

Audi TT / TTS Roadster

Audi TT / TTS Roadster Equipamento opcional Pinturas Pintura metalizada - Audi Exclusive 2.855,00 o o o - - o Cinzento Daytona - Apenas em combinação com o Pacote desportivo S line Pintura especial - Amarelo Vegas 405,00 - -

Leia mais

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS NOVO 308

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS NOVO 308 EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS NOVO 308 CONFIGURE O SEU NOVO 308 A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do 308 que mais se adapta aos seus desejos, gostos e necessidades.

Leia mais

GAMA DE ACESSÓRIOS I NOVO DACIA DUSTER. Simplesmente o necessário para uma protecção duradoura e o máximo conforto. Simply a clever choice!

GAMA DE ACESSÓRIOS I NOVO DACIA DUSTER. Simplesmente o necessário para uma protecção duradoura e o máximo conforto. Simply a clever choice! Novo Dacia Duster Gama de acessórios GAMA DE ACESSÓRIOS I NOVO DACIA DUSTER Simplesmente o necessário para uma protecção duradoura e o máximo conforto. Simply a clever choice! 2 ÍNDICE I NOVO DACIA DUSTER

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Scirocco. Nota: Reservado o direito a alterações

Dados Técnicos e Equipamentos. Scirocco. Nota: Reservado o direito a alterações Dados Técnicos e Equipamentos Scirocco Nota: Reservado o direito a alterações Scirocco Motores 1.4 TSI (125cv) 2.0 TSI (180cv) 2.0 TSI (220cv) 2.0 TSI (280cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina

Leia mais

Civic Type R. Sem competição a Honda não existe

Civic Type R. Sem competição a Honda não existe Civic Type R Sem competição a Honda não existe Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com www.honda.pt qual o

Leia mais

MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO

MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO VISIBILIDADE PERFEITA EM TODAS AS DIREÇÕES EXCELENTE ESTABILIDADE E CAPACIDADE DE MANOBRA MODERNO MOTOR CNH TIER 3A QUE CUMPRE COM AS NORMAS EUROPEIAS 97/68/CE LM1445 LM1745

Leia mais

NOVOS 508 BERLINA, SW E RXH

NOVOS 508 BERLINA, SW E RXH NOVO PEUGEOT 508 NOVOS 508 BERLINA, SW E RXH Os novos Peugeot 508, 508 SW e 508 RXH apresentam-se com um estilo marcante e contemporâneo. A silhueta mostra-se mais estruturada, com uma nova grelha vertical

Leia mais

Equipamentos e opções Access Active Allure Motores disponiveis 1.2 VTi 82 cv CVM5 1.6 VTi 120 cv CVM5. - - 1.4 HDi 68 cv CVM5 1.

Equipamentos e opções Access Active Allure Motores disponiveis 1.2 VTi 82 cv CVM5 1.6 VTi 120 cv CVM5. - - 1.4 HDi 68 cv CVM5 1. EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 2008 CONFIGURE O SEU 2008 A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do 2008 que mais se adapta aos seus desejos, gostos e necessidades. Aqui

Leia mais

novo corolla. Eterna paixão.

novo corolla. Eterna paixão. novo corolla. Eterna paixão. UMA HISTÓRIA DE LIDERANÇA Desde 1966 que cada geração do Toyota Corolla se torna referência na sua classe, pela sua inovação, qualidade e fiabilidade. Em constante evolução,

Leia mais

CR-V. Temos de continuar a seguir os nossos sonhos

CR-V. Temos de continuar a seguir os nossos sonhos CR-V Temos de continuar a seguir os nossos sonhos Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com www.honda.pt o melhor

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Dados Técnicos e Equipamentos Golf Os motores 1.4 (80cv) 1.4 TSI (122cv) Motor, caixa de velocidades, sistema eléctrico Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina Cilindrada, cm3 1390 1390

Leia mais

Linha 2016 move up! 1.0 TSI - 105cv / 101cv*

Linha 2016 move up! 1.0 TSI - 105cv / 101cv* move up! 1.0 TSI - 105cv / 101cv*. "ABS" - freios com sistema antitravamento ambientação interna escura - preto "titan" com. "aerowischer" palhetas do limpador de para-brisa com melhor performance tear

Leia mais

O novo Arocs Loader. O novo Arocs Grounder.

O novo Arocs Loader. O novo Arocs Grounder. O novo Arocs Loader. O novo Arocs Grounder. * Forças extremas para esforços extremos. O Arocs Loader e o Arocs Grounder. Para uma carga útil especialmente elevada ou para esforços extremos. Com o Arocs

Leia mais

Os Elétricos da Volkswagen.

Os Elétricos da Volkswagen. Os Elétricos da Volkswagen. Automóveis mais azuis por um planeta melhor. Na Volkswagen acreditamos que é possível construir um futuro mais azul. É por isso que Think Blue é mais do que um lema. É uma filosofia

Leia mais

CHEGOU O NOVO PUNTO EVO. DRIVE THE EVOLUTION.

CHEGOU O NOVO PUNTO EVO. DRIVE THE EVOLUTION. www.fiat.pt Com a Fiat Crédito, a Financeira do Grupo Fiat, encontre a solução personalizada para adquirir o seu novo Punto Evo. Obtenha uma simulação no seu Concessionário Fiat. O equipamento de série

Leia mais

soluções de movimentação de cargas

soluções de movimentação de cargas empilhadores térmicos soluções de movimentação de cargas Gama MI 1,5 a 3,5 T ManITou, o seu parceiro IndusTrIal de referência Um grupo mundial O grupo MANITOU, referência mundial da movimentação de cargas,

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Volkswagen veículos elétricos

Dados Técnicos e Equipamentos. Volkswagen veículos elétricos Dados Técnicos e Equipamentos Volkswagen veículos elétricos Os motores e-up! e-golf Golf GTE Plug in Hybrid Motor, Tipo de motor elétrico elétrico 4 cilindros, Gasolina // elétrico Cilindrada, cm3 1.395

Leia mais

RENAULT FLUENCE gt LiNE

RENAULT FLUENCE gt LiNE RENAULT FLUENCE gt line Renault Fluence gt line Design esportivo que faz toda a diferença Painel Digital e ar-condicionado dual zone: maior tecnologia e conforto a bordo. câmbio automático cvt x-tronic

Leia mais

Novo Yaris: integração do Toyota Optimal Drive, novo motor, toda a gama abaixo das 120 g/km e menor consumo de combustível

Novo Yaris: integração do Toyota Optimal Drive, novo motor, toda a gama abaixo das 120 g/km e menor consumo de combustível Toyota Yaris 1 Novo Yaris: integração do Toyota Optimal Drive, novo motor, toda a gama abaixo das 120 g/km e menor consumo de combustível 1. Continuação do sucesso do Toyota Yaris na Europa 2. Filosofia

Leia mais

CONCEPT CAR INITIALE PARIS, A ARTE DE VIAJAR EM PRIMEIRA CLASSE

CONCEPT CAR INITIALE PARIS, A ARTE DE VIAJAR EM PRIMEIRA CLASSE COMUNICADO DE IMPRENSA 12 de Setembro de 2013 CONCEPT CAR INITIALE PARIS, A ARTE DE VIAJAR EM PRIMEIRA CLASSE O concept-car Initiale Paris, revelado no Salão de Frankfurt de 2013, prefigura o sucessor

Leia mais

RENAULT LOGAN. nunca foi TãO fácil TeR UM GRAnde CARRO.

RENAULT LOGAN. nunca foi TãO fácil TeR UM GRAnde CARRO. RENAULT LOGAN RENAULT LOGAN. nunca foi TãO fácil TeR UM GRAnde CARRO. GARANTIA ANOS Único veículo da categoria com garantia total de 3 anos. MAIs EspAçO E MAIs vantagens para você. SUCESSO NO MUNDO TODO,

Leia mais

Novo Peugeot 308. Expoente de eficiência e qualidade

Novo Peugeot 308. Expoente de eficiência e qualidade COMUNICADO DE IMPRENSA 19 de Setembro 2013 Novo Peugeot 308. Expoente de eficiência e qualidade A Peugeot continua numa fortíssima dinâmica de lançamento de produtos. Até ao Verão, apresentou o novo RCZ,

Leia mais

SUZUKI SX4 2014 TRAÇÃO 4X4 AWD = SEGURANÇA E LIBERDADE

SUZUKI SX4 2014 TRAÇÃO 4X4 AWD = SEGURANÇA E LIBERDADE SUZUKI SX4 2014 TRAÇÃO 4X4 AWD = SEGURANÇA E LIBERDADE SUZUKI SX4 MAIS DO QUE UM CARRO. MUITOS CARROS EM UM SÓ. O SX4 É UM VEÍCULO ÚNICO QUE REÚNE O MELHOR DE VÁRIAS CATEGORIAS. TRAÇÃO AWD DE UM SUV, DESIGN

Leia mais

SUZUKI SX4 2014 Tração 4X4 awd = SEGUraNça E LIBErDaDE

SUZUKI SX4 2014 Tração 4X4 awd = SEGUraNça E LIBErDaDE SUZUKI SX4 2014 Tração 4x4 AWD = SEGURANÇA E LIBERDADE SUZUKI SX4 Mais do que um carro. Muitos carros em um só. O SX4 é um veículo único que reúne o melhor de várias categorias. Tração AWD de um SUV, design

Leia mais

AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ.

AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. Acessórios AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. Então você deseja o espaço e a altura de um SUV, sem abrir mão de um carro sofisticado e confortável? Com o nosso XC60 você pode ter tudo isso.

Leia mais

Civic. O meu sonho é poder voar Soichiro Honda

Civic. O meu sonho é poder voar Soichiro Honda O meu sonho é poder voar Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com www.honda.pt Civic Uma nova forma de pensar

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Série especial STYLE

Dados Técnicos e Equipamentos. Série especial STYLE Dados Técnicos e Equipamentos Série especial STYLE STYLE Observem, mas com estilo. Esse é o lema das novas séries especiais da gama Golf. No exterior e no interior, elas criam um ambiente com um design

Leia mais

Concept GLA O SUV do Classe A

Concept GLA O SUV do Classe A Informação de Imprensa Abril de 2013 Contacto: Dir. Marketing e Comunicação de Automóveis - Tel.: 21 925 71 92 Concept GLA O SUV do Classe A A Mercedes-Benz irá apresentar um SUV compacto da classe premium

Leia mais

LED LENSER * LED LENSER * M3R. Creating New Worlds of Light

LED LENSER * LED LENSER * M3R. Creating New Worlds of Light LED LENSER * Creating New Worlds of Light LED LENSER * M3R LED Comprimento Peso Lúmen Pilhas Reserva de energia Autonomia High End Power LED 100 mm 45 g Power: 220 lm* Low Power: 20 lm* 1x AA Li-Ion reachargeable

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Dados Técnicos e Equipamentos Golf Os motores 1.2 TSI (85cv) 1.2 TSI (105cv) 1.4 TGI (110cv) 1.4 TSI (150cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion Technology com

Leia mais

Série SureColor SC-F Series - impressoras de sublimação de tinta ALTO DESEMPENHO, ACABAMENTOS SUPERIORES

Série SureColor SC-F Series - impressoras de sublimação de tinta ALTO DESEMPENHO, ACABAMENTOS SUPERIORES Série SureColor SC-F Series - impressoras de sublimação de tinta ALTO DESEMPENHO, ACABAMENTOS SUPERIORES A SOLUÇÃO DE IMPRESSÃO EM TÊXTIL COMPLETA Desde o hardware e a tinta aos suportes de impressão e

Leia mais

piano a luz sustentável

piano a luz sustentável piano a luz sustentável piano CARATERÍSTICAS LUMINÁRIA Design: Michel Tortel Estanquicidade bloco ótico: IP 66 LEDSafe Estanquicidade bloco eletrónico: IP 66 (*) Resistência ao choque (vidro): IK 08 (**)

Leia mais

Novo Volvo xc60. acessórios originais volvo

Novo Volvo xc60. acessórios originais volvo Novo Volvo xc60 acessórios originais volvo Novo Volvo xc60 acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. Quem compra um Novo Volvo XC60 sabe que está

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. GARFO (Comprimento X Largura X Bitola) (mm): 100D7: 1.200 X 200 X 70 / 1.500 X 200 X 75 / 1.650 X 200 X 75 1.800 X 200 X 75 / 2.100 X 200 X 75 / 2.400 X 200 X 75 120D7: 1.200 X 200 X 75 / 1.500 X 200 X

Leia mais

PEUGEOT 308. peugeot.pt. Carimbo do concessionário

PEUGEOT 308. peugeot.pt. Carimbo do concessionário Criação: BD Network Edição: Gutenberg Networks Automobiles Peugeot RC ParisB 552 144 503 Impresso na U.E. Ref.: CAT 308BL_03/2015 Carimbo do concessionário PEUGEOT 308 A peugeot.pt FOCADO NAS SENSAÇÕES

Leia mais

Equipamentos Opcionais SHARAN - Tabela de Preços

Equipamentos Opcionais SHARAN - Tabela de Preços PINTURAS Pintura lisa --- 0 S S S Pintura especial --- 145 O O O Pintura metalizada / nacarada --- 535 O O O INTERIOR / EXTERIOR Teto de abrir panorâmico PFU 1.211 O O O Barras longitudinais pretas com

Leia mais

Històrico sobre a W210. Històrico sobre a W210. A W124 ficou està a passar da moda e é tempo para ela de passar a mão, mas como é hábito na

Històrico sobre a W210. Històrico sobre a W210. A W124 ficou està a passar da moda e é tempo para ela de passar a mão, mas como é hábito na Històrico sobre a W210 A W124 ficou està a passar da moda e é tempo para ela de passar a mão, mas como é hábito na http://www.mercedistas.com/forum/index.php?topic=1928.0 (1 sur 8) [16/02/2009 22:11:32]

Leia mais

Cores e estofos. Estofos (A4J) Amarelo. Cores Sólidas (A3F) Preto Brilhante. Cores Metalizadas

Cores e estofos. Estofos (A4J) Amarelo. Cores Sólidas (A3F) Preto Brilhante. Cores Metalizadas Cores e estofos Estofos (A4J) Estofos em pele Preto Preto/Castanho Preto/Vermelho Amarelo Cores Sólidas Amarelo (A4J) Preto Brilhante (A3F) (A3F) Preto Brilhante Cores Metalizadas Vermelho Revolution MC

Leia mais

Inovações Tecnológicas em Veículos

Inovações Tecnológicas em Veículos Especialização em Transportes e Vias de Comunicação Sistemas e Tecnologias Inteligentes de Transportes Painel Lisboa 10 outubro 2012 Inovações Tecnológicas em Veículos Pedro Paula Pinto (Director Pós-Venda

Leia mais

CATÁLOGO 2015 SCOOTERS 50 SCOOTERS 125 ECONÓMICAS MAXI-SCOOTERS 125 300 400 ATV S. www.kymco.pt

CATÁLOGO 2015 SCOOTERS 50 SCOOTERS 125 ECONÓMICAS MAXI-SCOOTERS 125 300 400 ATV S. www.kymco.pt CATÁLOGO 2015 SCOOTERS 50 SCOOTERS 125 ECONÓMICAS MAXI-SCOOTERS 125 300 400 ATV S www.kymco.pt SCOOTERS 50 VITALITY 50 // LIKE 50 2T 08 SCOOTERS 125 ECONÓMICAS AGILITY CITY 125 // LIKE 125 // PEOPLE ONE

Leia mais

NOVO PEUGEOT 308 SW. peugeot.pt. Carimbo concessionário

NOVO PEUGEOT 308 SW. peugeot.pt. Carimbo concessionário Criação : BD Network Edição : Gutenberg Networks Automobiles Peugeot RC Paris B 552 144 503 Impresso na U.E. Ref. : CAT 308 SW_05/2014 Carimbo concessionário NOVO PEUGEOT 308 SW A peugeot.pt NOVA PERSPECTIVA

Leia mais

Equipamento de Série

Equipamento de Série RENAULT CAPTUR 2017 Preço Final CAPTUR 2017 LIFE 14.500 Energy TCe 90 18.250 Energy dci 90 INTENS 15.950 Energy TCe 90 19.700 Energy dci 90 ZEN 17.000 Energy TCe 90 18.250 Energy TCe 120 19.400 Energy

Leia mais

Estruturas Pré-fabricadas em Betão

Estruturas Pré-fabricadas em Betão Filipe Saraiva Fevereiro 2012 Introdução A pré-fabricação de edifícios surge na Europa, após a II Guerra Mundial, como forma de resposta rápida à falta de habitação nos países mais destruídos. O desenvolvimento

Leia mais

Montepio, Portugal. Tecnologia de recirculação de notas na optimização dos processos de autenticação e de escolha por qualidade

Montepio, Portugal. Tecnologia de recirculação de notas na optimização dos processos de autenticação e de escolha por qualidade Montepio, Portugal Tecnologia de recirculação de notas na optimização dos processos de autenticação e de escolha por qualidade A qualidade e fiabilidade dos recirculadores Vertera foram determinantes na

Leia mais

Tecnologia nacional potencia sustentabilidade

Tecnologia nacional potencia sustentabilidade Tecnologia nacional potencia sustentabilidade 1 Tecnologia nacional potencia sustentabilidade O desenvolvimento de soluções inovadoras que melhoram a eficiência das organizações e a qualidade de vida das

Leia mais

NOVO IVECO DAILY MINIBUS.

NOVO IVECO DAILY MINIBUS. NOVO IVECO DAILY MINIBUS. A solução perfeita para o transporte de passageiros. daily é Iveco. Resistência e custo operacional para atender às mais diferentes missões. Itens feitos para o seu sucesso:

Leia mais

PEUGEOT 308 SW. peugeot.pt. Carimbo do concessionário

PEUGEOT 308 SW. peugeot.pt. Carimbo do concessionário Criação: BD Network Edição: Gutenberg Networks Automobiles Peugeot RC ParisB 552 144 503 Impresso na U.E. Ref.: CAT 308SW_03/2015 Carimbo do concessionário PEUGEOT 308 SW peugeot.pt NOVA PERSPECTIVA Com

Leia mais

CATÁLOGO de elevadores

CATÁLOGO de elevadores CATÁLOGO de elevadores A Ortobras é reconhecida no Brasil e no mundo pela qualidade de seus produtos, investindo constantemente em atualizações tecnológicas e projetos sustentáveis. Localizada em Barão

Leia mais

O PRAZER NOS PEQUENOS DETALHES

O PRAZER NOS PEQUENOS DETALHES PEUGEOT 206 + O PRAZER NOS PEQUENOS DETALHES São os pequenos pormenores quotidianos que dão mais prazer à vida. É por isso que a Peugeot, sempre a pensar em si, lançou o 206+. Precisa de um automóvel

Leia mais

FEUP - 2010 RELATÓRIO DE CONTAS BALANÇO

FEUP - 2010 RELATÓRIO DE CONTAS BALANÇO relatório de contas 2 FEUP - 2010 RELATÓRIO DE CONTAS BALANÇO FEUP - 2010 RELATÓRIO DE CONTAS 3 4 FEUP - 2010 RELATÓRIO DE CONTAS DEMONSTRAÇÃO DOS RESULTADOS POR NATUREZAS DEMONSTRAÇÃO DOS FLUXOS DE CAIXA

Leia mais

Catalogo Bravo.qxd 07/11/22 17:28 Page 12

Catalogo Bravo.qxd 07/11/22 17:28 Page 12 Catalogo Bravo.qxd 07/11/22 17:28 Page 12 www.fiat.pt Carimbo do Concessionário As ilustrações e descrições deste catálogo são fornecidas a título indicativo. A Marca reserva-se o direito de proceder em

Leia mais

Fontes de Alimentação

Fontes de Alimentação Fontes de Alimentação As fontes de alimentação servem para fornecer energia eléctrica, transformando a corrente alternada da rede pública em corrente contínua. Estabilizam a tensão, ou seja, mesmo que

Leia mais

Caminhões para longas distâncias

Caminhões para longas distâncias Caminhões para longas distâncias 2 SCANIA CAMINHÕES PARA LONGAS DISTÂNCIAS Veículos Rodoviários Scania, incomparáveis em todos os sentidos. Um caminhão Scania é, em muitos aspectos, o sonho de qualquer

Leia mais

PEUGEOT 408. www.peugeot.com.br. Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores.

PEUGEOT 408. www.peugeot.com.br. Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores. www.peugeot.com.br Todos os veículos Peugeot estão de acordo com o PROCONVE, Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores. Este catálogo tem validade limitada, sendo suas informações

Leia mais

Quargo QUARGO, COMPANHEIRO INCANSÁVEL DO SEU TRABALHO

Quargo QUARGO, COMPANHEIRO INCANSÁVEL DO SEU TRABALHO gama Quargo Quargo QUARGO, COMPANHEIRO INCANSÁVEL DO SEU TRABALHO Ágil, compacto e fiável: O Quargo é o veículo comercial mais competitivo do mercado. O Quargo é a solução perfeita para pequenas empresas:

Leia mais

Epson Stylus Pro 4800 / 7800 / 9800 Impressões de qualidade, monocromáticas e a cores

Epson Stylus Pro 4800 / 7800 / 9800 Impressões de qualidade, monocromáticas e a cores Epson Stylus Pro 4800 / 7800 / 9800 Impressões de qualidade, monocromáticas e a cores A tecnologia única de tinta Epson UltraChrome K3 oferece-lhe as impressões monocromáticas e a cores de excelência.

Leia mais

Actros, o gigante em tecnologia, segurança e conforto, é referência para a nova linha de caminhões Mercedes-Benz

Actros, o gigante em tecnologia, segurança e conforto, é referência para a nova linha de caminhões Mercedes-Benz Actros Informação à Imprensa Actros, o gigante em tecnologia, segurança e conforto, é referência para a nova linha de caminhões Mercedes-Benz Data: 23 de outubro de 2011 Nova identidade visual das famílias

Leia mais

Volvo fh16 750. Volvo Trucks. Driving Progress

Volvo fh16 750. Volvo Trucks. Driving Progress Volvo fh16 750 Volvo Trucks. Driving Progress O MAIS POTENTE E SEGURO DO MUNDO O FH16 750 é o máximo de tudo o que já se sabe sobre caminhões, ele é revolucionário. Possui dirigibilidade acima do normal

Leia mais

Crawford 542 Portas Seccionadas

Crawford 542 Portas Seccionadas Crawford 2 Crawford Crawford Dedicação ao cliente A Crawford 542 é uma porta seccionada concebida para aplicação em armazéns, centros de logística e todo o tipo de unidades de produção. O desenho é ideal

Leia mais

MESTRADO EM PSICOLOGIA SOCIAL E DAS ORGANIZAÇÕES GUIA DE ORGANIZAÇÃO E DE FUNCIONAMENTO DOS ESTÁGIOS

MESTRADO EM PSICOLOGIA SOCIAL E DAS ORGANIZAÇÕES GUIA DE ORGANIZAÇÃO E DE FUNCIONAMENTO DOS ESTÁGIOS INSTI INSTUTO SUPERIOR DE CIÊNCIAS DO TRABALHO E DA EMPRESA DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA SOCIAL E DAS ORGANIZAÇÕES MESTRADO EM PSICOLOGIA SOCIAL E DAS ORGANIZAÇÕES GUIA DE ORGANIZAÇÃO E DE FUNCIONAMENTO

Leia mais

BEM-VINDO AO FUTURO A mais alta tecnologia em vidro de proteção.

BEM-VINDO AO FUTURO A mais alta tecnologia em vidro de proteção. BEM-VINDO AO FUTURO A mais alta tecnologia em vidro de proteção. SUA VIDA FICA MAIS LEVE O vidro blindado mais avançado a nível mundial, o i B33 incorpora em sua formulação a mesma tecnologia utilizada

Leia mais

Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda

Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda Viaturas Eléctricas MEGA E-Worker VANTA GE NS - Fiabilidade e Qualidade - Baixa manutenção - Sem emissões poluentes - Custos de operação MUITO reduzidos GAR ANTIA

Leia mais

Complet by SCANIA. Distribuição frigorífica à medida. Temos a solução que encaixa no seu negócio

Complet by SCANIA. Distribuição frigorífica à medida. Temos a solução que encaixa no seu negócio Complet by SCANIA. Distribuição frigorífica à medida Temos a solução que encaixa no seu negócio Do concessionário à rua Estivemos atentos às necessidades das empresas do sector de Distribuição quando decidimos

Leia mais

Case study. Galpshare UM PROGRAMA DE MOBILIDADE SUSTENTÁVEL EMPRESA

Case study. Galpshare UM PROGRAMA DE MOBILIDADE SUSTENTÁVEL EMPRESA Case study 2009 Galpshare UM PROGRAMA DE MOBILIDADE SUSTENTÁVEL EMPRESA A Galp Energia é um operador integrado presente em toda a cadeia de valor do petróleo e do gás natural e cada vez mais activo nas

Leia mais

NOVO PEUGEOT 208. peugeot.pt. Carimbo concessionário

NOVO PEUGEOT 208. peugeot.pt. Carimbo concessionário Criação : BD Network Produção : Gutenberg Networks Automobiles Peugeot - Impresso na U.E - Ref : CAT_208_06/2015 Carimbo concessionário NOVO PEUGEOT 208 A peugeot.pt CONCENTRADO DE ENERGIA Desde o primeiro

Leia mais

CONFORTO EM ÁGUA QUENTE

CONFORTO EM ÁGUA QUENTE CONFORTO EM ÁGUA QUENTE 2 TERMOACUMULADORES ELÉCTRICOS Rigorosamente testado A fiabilidade dos termoacumuladores da Gorenje é garantida pelo controlo rigoroso de qualidade: % Testado sobre pressão; % Testado

Leia mais

Transmissões automáticas da ZF: eficientes para todas as categorias de carros de passeio

Transmissões automáticas da ZF: eficientes para todas as categorias de carros de passeio Página 1/5, 01/07/2015 Transmissões automáticas da ZF: eficientes para todas as categorias de carros de passeio Transmissão modular 8HP: apropriada para carros compactos, veículos comerciais leves, carros

Leia mais

ANEXO TÉCNICO CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS PARA AQUISIÇÃO DE ELEVADOR CONVENCIONAL

ANEXO TÉCNICO CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS PARA AQUISIÇÃO DE ELEVADOR CONVENCIONAL ANEXO TÉCNICO CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS PARA AQUISIÇÃO DE ELEVADOR CONVENCIONAL AQUISIÇÃO DE ELEVADOR CONVENCIONAL PARA SER INSTALADO NO EDÍFICIO DO ESCRITÓRIO REGIONAL DA ANATEL EM FORTALEZA-CE.

Leia mais

Em seguida, são enunciadas algumas dessas linhas de trabalho: 1. Design para a despoluição e para promover a utilização dos materiais

Em seguida, são enunciadas algumas dessas linhas de trabalho: 1. Design para a despoluição e para promover a utilização dos materiais O ECODESIGN NOS NOVOS VEÍCULOS Os materiais utilizados no fabrico de um veículo, bem como os respectivos métodos de concepção e de montagem, influenciam directamente a quantidade e tipo de resíduos gerados

Leia mais

Reforça a capacidade de acção dos profissionais

Reforça a capacidade de acção dos profissionais Novo PEUGEOT Partner Reforça a capacidade de acção dos profissionais O PEUGEOT Partner é um dos protagonistas do mercado nacional de Comerciais Ligeiros, tendo sido responsável, no primeiro semestre, pela

Leia mais

Disciplina: TRANSPORTES. Sessão 10: A Intermodalidade em Sistemas de. Transportes: potencialidades, dificuldades, soluções

Disciplina: TRANSPORTES. Sessão 10: A Intermodalidade em Sistemas de. Transportes: potencialidades, dificuldades, soluções MESTRADO INTEGRADO DE ENGENHARIA CIVIL Disciplina: TRANSPORTES Prof. Responsável: José Manuel Viegas Transportes: potencialidades, dificuldades, soluções 2010 / 2011 1/16 MÚLTIPLAS SOLUÇÕES MODAIS Devido

Leia mais