Novo PEUGEOT Partner Tepee

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Novo PEUGEOT Partner Tepee"

Transcrição

1 Novo PEUGEOT Partner Tepee Moderno, tecnológico e talhado para a acção No território dos veículos Multi-usos, o novo PEUGEOT Partner Tepee posiciona-se como o Multi-usos de acção. A sua nova geração evolui em estilo e dota-se de tecnologias de última geração, úteis e eficientes, em matéria de equipamentos e motorizações Euro 6, para reforçar a liberdade de acção dos seus utilizadores. A gama nacional divide-se em três níveis de equipamento Confort, Style e Outdoor assente em dois motores 1.6 BlueHDi, de 100 e 120 cv, e está disponível a partir de O objectivo da PEUGEOT com o lançamento do novo Partner Tepee é cimentar a posição de liderança do Grupo PSA Peugeot Citroën nos segmentos dos denominados ludospaces (Multi-usos) e prosseguir a sua política de subida em gama. Para o efeito, fez evoluir o Partner Tepee, dotando-o de argumentos que vão ao encontro das necessidades de um consumidor cada vez mais apetente por veículos com factores de diferenciação verdadeiramente marcantes. O novo Partner Tepee surge, agora, com um design vincado, fruto de uma nova secção dianteira que o coloca em linha com a imagem da Marca, ao mesmo tempo que reforça as suas características de robustez. Adaptado à sua época, passa, também a incluir um conjunto de novos equipamentos modernos e conectados, bem como uma nova gama de motorizações Euro 6 mais sóbrias e performantes. Quanto ao interior, a nova decoração do painel de bordo, o tratamento de cores e de materiais de aspecto qualitativo, contribuem para a modernidade do habitáculo. E sobretudo, evolui de acordo com os níveis de equipamento, nos quais se integram novos

2 equipamentos tecnológicos como o Touch Screen com função Mirror Screen, sistema de navegação integrado, alerta de risco de colisão e travagem automática de emergência, ajuda ao estacionamento dianteiro, câmara de visão traseira, etc. O novo Partner Tepee é proposto no mercado nacional com três níveis de equipamento - Confort, Style e Outdoor assente em dois motores 1.6 BlueHDi, numa primeira variante de 100 cv, associada a uma caixa manual de 5 velocidades ou pilotada de seis (ETG6), e uma segunda de 120 cv, com uma transmissão manual de 6 velocidades. Tecnologias de última geração Já dotado de uma larga gama de equipamentos para garantir a segurança e facilitar a condução, o novo Partner Tepee moderniza-se com mais tecnologias úteis e eficazes. Confortável e ergonómico, o habitáculo do novo Partner Tepee dispõe de um novo equipamento telemático dotado de um grande touch screen a cores de 7 perfeitamente integrado no centro do painel de bordo e sempre ao alcance da mão e do olhar. De série no nível Outdoor e em opção no nível Style, o sistema permite aceder facilmente às diferentes funções do veículo: computador de bordo, rádio AM/FM, leitura de ficheiros musicais da Juke Box (disco rígido integrado) ou de aparelhos móveis, telefone mãos livres e navegação. O sistema de Navegação (de série no Outdoor), inclui a visualização dos sinais de limitação de velocidade e a informação de tráfego com cartografia da Europa. Ligado à sua época, o novo PEUGEOT Partner Tepee inclui também o melhor da conectividade integrada: Bluetooth, porta USB, tomada jack e a função MirrorScreen. A partir de um smartphone compatível com Mirrorlink 1 ou Carplay 2 conectado, o MirrorScreen permite duplicar o melhor das suas aplicações móveis no grande touch screen do veículo, para desfrutar totalmente e com toda a segurança. O acesso às aplicações varia em função do estado do veículo, podendo, em movimento, recorrer-se às aplicações úteis à condução, como por exemplo a navegação ou infotainment. Um botão de comando no volante liga o reconhecimento vocal associado ao smartphone conectado em 1 Mirrorlink - protocolo de comunicação evolutivo desenvolvido pelo Car Connectivity Consortium agrupando nomeadamente os principais construtores automóveis, de telefones móveis e os criadores de aplicações. 2 Carplay - protocolo de comunicação Apple disponível no PEUGEOT Partner e Partner Tepee a partir do final de 2015.

3 Bluetooth (por exemplo, de um Siri para um iphone), as respostas são então difundidas pelos altifalantes do veículo. Nos equipamentos de apoio à condução, destaca-se a tecnologia Active City Brake (Travagem Automática Urbana em Risco de Colisão, disponível em opção a partir do nível 2 no final de 2015), dispositivo que permite evitar o acidente ou reduzir o impacto em caso de não intervenção do condutor em condições urbanas, a menos de 30 km/h. Um sensor de curto alcance (Lidar: Light Detection and Ranging) colocado no topo do pára-brisas detecta os veículos que se deslocam no sentido de circulação ou que se encontram parados. Se necessário, despoleta automaticamente uma travagem em plena potência. Em certos casos, este sistema permite abrandar automaticamente até à imobilização do veículo, evitando desta forma uma colisão com o veículo que o precede. Igualmente, a câmara de visão traseira apoia o sistema de ajuda ao estacionamento traseiro (ambos disponíveis em opção), utiliza o grande ecrã a cores e torna mais simples o estacionamento diário, permitindo ao condutor visualizar as dimensões do veículo e a trajectória através de linhas coloridas, facilitando e tornando mais seguras as manobras. No nível Outdoor, o novo PEUGEOT Partner Tepee conta, em opção, com um sistema de Ajuda ao Estacionamento Dianteiro, sendo também proposto nesta gama o Grip Control. Trata-se de um sistema de motricidade alargado. Homologado pelo Grupo PSA, permite alargar o campo de utilização do modelo nas estradas ou nos caminhos de fraca aderência e de continuar a progredir onde um veículo de duas rodas motrizes ficaria bloqueado. Está associado a uma generosa altura ao solo de 15 cm e a pneus Mud&Snow. Polivalente e flexível, adapta-se ao terreno encontrado actuando nas rodas dianteiras, mas deixa em permanência o controlo no condutor. O Grip Control pode agir segundo o modo Standard ou então com o comando rotativo situado na secção central do painel de bordo, é possível seleccionar o modo que o condutor deseja utilizar: Neve, Todo-Terreno, Areia ou ESP Off. Uma nova gama de motores BlueHDi O novo PEUGEOT Partner Tepee surge com uma gama de motorizações de última geração inteiramente renovada, que responde já à norma Euro 6.

4 Desenvolvendo entre 100 e 120 cv, esta gama Diesel BlueHDi permite responder a todas as necessidades de uso, apresentando sempre consumos e emissões de CO 2 mais baixas em média 15 % em relação às motorizações precedentes: 1.6 BlueHDi 100 cv S&S, caixa manual de 5 velocidades, a partir de 109 g/km de CO 2, menos 14 g/km; 1.6 BlueHDi 100 cv S&S ETG6, caixa pilotada de 6 velocidades, a partir de 109 g/km de CO 2, menos 6 g/km; 1.6 BlueHDi 120 cv S&S, caixa manual de 6 velocidades a partir de 113 g/km de CO 2, menos 16 g/km. As motorizações BlueHDi garantem uma agradabilidade de condução optimizada graças a valores de binário e de potência melhorados, bem como à adopção de uma caixa manual de 6 velocidades na versão BlueHDi 120 cv. Além disso, a versão 1.6 BlueHDi 100 cv S&S assume-se como tendo o recorde de emissões do segmento com 109 g/km de CO 2. Uma robustez aumentada por um design expressivo Os clientes do PEUGEOT Partner Tepee elegem a sua habitabilidade, a sua versatilidade e exprimem a sua satisfação em termos de qualidade, robustez e acabamentos da carroçaria e do habitáculo, bem como a fiabilidade do veículo. Para tal, a nova geração apresenta-se repleta de força e de expressividade, destacando-se o design da frente que se estende entre os grupos ópticos de contornos redesenhados, com a nova grelha a ostentar ao centro o Leão da PEUGEOT. O conjunto complementa-se com um novo pára-choques envolvente de linhas tensas, que confere ao modelo uma maior verticalidade e robustez perceptíveis, pintado a partir do nível 2, e mais robusto, em negro mais espesso e mais resistente às agressões diárias no nível de equipamento Outdoor. Os pára-choques acolhem os faróis de nevoeiro, bem como as luzes diurnas em LED (de acordo com o nível de equipamento) com novo posicionamento, reforçando a sua assinatura luminosa. Adicionalmente, o novo PEUGEOT Partner beneficia de uma oferta de personalização exterior e interior disponível para todos os níveis de equipamento, através dos Pack Look, Pack Weekend (de série no nível Style) e Pack Visibilidade (de série no nível Outdoor).

5 Em matéria de estilo, e para lá da sua frente redesenhada, o novo Partner Tepee apresenta 2 novas cores: o Cinzento Moka e o Cinzento Artense, que estão disponíveis juntamente com as cores Branco Banquise (opaca), Vermelho Ardent (opaca), Preto Onyx (opaca), Azul Kyanos, Cinzento Aluminium, Cinzento Shark e Bege Nocciola. As novas jantes em liga leve de 16 Managua de 8 raios, disponíveis em opção, acentuam o carácter dinâmico do novo PEUGEOT Partner Tepee. No interior, o tratamento de cores e de materiais mais ricos contribui para a modernidade do habitáculo. Uma nova tonalidade ambiente Cinzento Onega surge no painel de bordo e em diversos elementos interiores. O revestimento dos bancos em tecido Cadaska está disponível nos níveis Confort e Style. Um novo revestimento está disponível na versão Outdoor: o tecido NeoSpa mais técnico e valorizante.. A robustez e a fiabilidade dos PEUGEOT Partner foram também postas à prova durante as suas fases de desenvolvimento, tendo o modelo sido sujeito a mais de 6 milhões de quilómetros, representativos da utilização por clientes de modo intensivo, percorridos nas condições mais severas. Estes testes, associados aos 18 anos de retorno da experiência de utilização pelos clientes particulares e profissionais, garantem um elevado nível de qualidade dos novos PEUGEOT Partner Tepee. Sempre adaptável às necessidades e aos desejos Com o condutor sozinho, em famíla ou entre amigos, o novo PEUGEOT Partner Tepee oferece sempre uma grande modularidade e uma flexibilidade assinalável para se adaptar a todas as utilizações diárias, assim como aos prazeres e desejos de evasão. Disponível com 5 lugares, com 3 assentos amovíveis na 2ª fila, o Partner Tepee propõe um piso de carga plano e um volume de carga entre os 675 e os 3000 litros, situando-se entre os melhores da categoria. O acesso à bagageira está facilitado em todas as condições graças ao seu portão de grandes dimensões e ao óculo traseiro de abertura independente (de série ou em opção consoante as versões), um exclusivo no segmento. O Partner Tepee oferece assim uma multiplicidade de configurações para transportar ao mesmo tempo pessoas e bagagens com uma grande facilidade. É a liberdade de levar as

6 crianças e os seus amigos à escola, ou de transportar as bicicletas para um passeio em família, ou ainda os esquis ou as pranchas de surf, para um fim-de-semana entre amigos. Com o tecto multi-funções Zenith, um equipamento único no segmento dos ludospaces, os ocupantes a bordo parece que estão no exterior. Engenhoso, permite ao mesmo tempo: Uma grande luminosidade com os seus 4 vidros escurecidos; Um melhor conforto térmico para os passageiros de trás, com 3 ventiladores suplementares; Um volume de 94 litros de espaços de arrumação adicionais por todo o habitáculo. Dividem-se, na frente, por um compartimento, zonas de arrumação ao longo da consola central, bem como por um outro, na traseira, acessível tanto a partir do habitáculo, como pela bagageira. Este volume extra junta-se aos 90 litros de espaços de arrumação abertos ou fechados já repartidos pelo habitáculo. E também uma capacidade de carga exterior modular, graças às suas barras no tejadilho, que se fixam de forma longitudinal, ou transversal, segundo as necessidades. A gama do novo PEUGEOT Partner Tepee em detalhe Três níveis de equipamento complementares Proposto no mercado nacional com três níveis de equipamento -Confort, Style e Outdoor-, o PEUGEOT Partner Tepee integra como principais conteúdos (informação adicional na documentação em anexo): CONFORT - ABS com repartidor electrónico de travagem (REF) - Airbag de condutor e passageiro - Fecho central c/ comando à distância - Ar condicionado manual - 2 portas laterais de correr - Cruise Control - Rádio CD MP3 - Retrovisores eléctricos - Sensor pressão pneus ou furo - Sistema Follow-me-home - Vidros dianteiros eléctricos

7 STYLE (acresce ao Confort) - Touch Screen de 7 + MirrorScreen, com 6 altifalantes, tomada USB e Jack, Bluetooth e comandos no volante - Ar condicionado manual - Airbags laterais - 3 bancos traseiros independentes, escamoteáveis e amovíveis - Barras de tejadilho longitudinais - Faróis de nevoeiro - Jantes de liga leve 16 (excepto ETG6) - Luzes diurnas em LED - Pack Look - pára-choques e frisos pintados na cor da carroçaria + Faróis de nevoeiro com cornering e luzes diurnas (DRL) em LED - Pack Weekend - espelho de vigilância de crianças, fecho de segurança automático de portas, cortinas laterais, espaços para arrumação na consola central e na rede junto ao tecto - Vidros laterais traseiros e óculo traseiro escurecidos OUTDOOR (acresce ao Confort) - Ar condicionado automático - Decoração específica do pára-choques - Faróis de nevoeiro c/ cornering - Pack Visibilidade - Protecção inferior do motor - Touch Screen de 7 + MirrorScreen, com 6 altifalantes, tomada USB e Jack, Bluetooth e comandos no volante + Navegação - Suspensão sobre-elevada

8 Novo PEUGEOT Partner Tepee entre e euros Em Portugal, a gama PARTNER Tepee tem a seguinte estrutura e preços: 1.6 BlueHDi 100 CVM5 1.6 BlueHDi 100 ETG6 1.6 BlueHDi 120 CMV6 Partner Tepee Confort Partner Tepee Style Partner Tepee Outdoor Links úteis: CONTACTOS DE IMPRENSA Jorge Magalhães DIRECTOR DE COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES EXTERNAS Tel. Fixo: jorge.magalhaes@mpsa.com PEUGEOT Presente em quase 160 países, com mais de pontos de contacto, a PEUGEOT alia em todo o lado níveis de Exigência, Aparência e Emoção. Em 2014 a PEUGEOT efectuou vendas mundiais, progrediu na maior parte dos grandes mercados em crescimento e continuou a sua dinâmica subida de gama. O elevado nível de qualidade em produtos e serviços, o requinte do design, a atenção ao detalhe e a experiência de condução, contribuem para a emoção que distingue cada PEUGEOT. Com mais de 60 milhões de veículos vendidos, estas qualidades estão no centro do compromisso da marca desde há mais de 125 anos. Actualmente a PEUGEOT dispõe da linha de produto mais jovem da sua história, tendo renovado completamente a sua gama em torno da geração 8.

NOVO PEUGEOT PARTNER. CC ISV Ecovalor (1) L2 Pack CD Clim 1.6 HDi 90 CVM5 1.560 598,30 10,00. L2 SE Office 1.6 HDi 90 CVM5 1.

NOVO PEUGEOT PARTNER. CC ISV Ecovalor (1) L2 Pack CD Clim 1.6 HDi 90 CVM5 1.560 598,30 10,00. L2 SE Office 1.6 HDi 90 CVM5 1. NV PEUGET PARTNER TABELA DE PREÇ Tepee Tepee Confort Tepee tyle Tepee utdoor 1.6 BlueHDi 120 1.6 BlueHDi 120 CC C2 IV Ecovalor (1) 109 3.024,88 6,80 4.487,81 24.000,01 ETG6 109 3.024,88 6,80 4.730,90 25.300,01

Leia mais

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER TEPEE

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER TEPEE EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER TEPEE CONFIGURE O SEU PARTNER TEPEE A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do Partner Tepee que mais se adapta aos seus gostos e necessidades.

Leia mais

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 MITSUBISHI Folha de Produto MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 Características Economia & desempenho ambiental de referência Qualidade Premium & Habitáculo Espaçoso Segurança avançada & Fiabilidade Mecânica

Leia mais

Espectacular por dentro

Espectacular por dentro CITROËN C1 Magnífico por fora Espectacular por dentro O estilo é o seu Compacto, lúdico, distinto, uma personalidade afirmada até nos mais ínfimos pormenores, como, por exemplo os espelhos retrovisores

Leia mais

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3 Opel Corsavan Opel Corsavan Com uma aparência desportiva excepcional, o Opel Corsavan é uma clara afirmação de estilo para qualquer empresa que se preocupe com a imagem. Apresenta um design dianteiro

Leia mais

FLUENCE APRESENTAÇÃO

FLUENCE APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO DESIGN EXTERIOR O Novo FLUENCE possui uma identidade muito própria, diferente das berlinas mais clássicas, através de uma integração bastante bem sucedida do terceiro volume. Consegue aliar

Leia mais

A6 allroad. Equipamento de Série

A6 allroad. Equipamento de Série A6 allroad Equipamento de Série Equipamento Exterior 2 ponteiras de escape redondas, brilhantes, visíveis, uma em cada lado Barras de tejadilho allroad em alumínio Caixa de velocidades automática tiptronic

Leia mais

R8 Coupé. Equipamento de Série

R8 Coupé. Equipamento de Série R8 Coupé Equipamento de Série Equipamento Exterior Caixa de velocidades manual de 6 velocidades Depósito de combustível de 90 litros Faróis de xénon plus (inclui lava-faróis e luzes de dia) Faróis dianteiros

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Variant

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Variant Dados Técnicos e Equipamentos Golf Variant GOLF VARIANT Motores 1.4 (80cv) 1.4 TSI (122cv) 1.6 TDI (105cv) 2.0 TDI (140cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Reforça a capacidade de acção dos profissionais

Reforça a capacidade de acção dos profissionais Novo PEUGEOT Partner Reforça a capacidade de acção dos profissionais O PEUGEOT Partner é um dos protagonistas do mercado nacional de Comerciais Ligeiros, tendo sido responsável, no primeiro semestre, pela

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo Dados Técnicos e Equipamentos Polo POLO Motores 1.2 (60cv) 1.2 (70cv) 1.2 TSI (90cv) 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (140cv) 1.4 TSI (180cv) com sistema ACT Motor, Tipo de motor 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros,

Leia mais

Novo Peugeot 807 2.2 HDi Prazer topo de gama

Novo Peugeot 807 2.2 HDi Prazer topo de gama Novo Peugeot 807 2.2 HDi Prazer topo de gama A Peugeot acaba de renovar o monovolume 807, apostando na modernização estética do modelo, na disponibilização de novos equipamentos e num coração ainda mais

Leia mais

CR-V. Temos de continuar a seguir os nossos sonhos

CR-V. Temos de continuar a seguir os nossos sonhos CR-V Temos de continuar a seguir os nossos sonhos Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com www.honda.pt o melhor

Leia mais

RENAULT KADJAR, O IRMÃO DO CAPTUR

RENAULT KADJAR, O IRMÃO DO CAPTUR COMUNICADO DE IMPRENSA 2 de Fevereiro de 2015 RENAULT KADJAR, O IRMÃO DO CAPTUR Depois do sucesso do Captur, a Renault prossegue a sua ofensiva no universo dos crossovers com o lançamento do Renault Kadjar,

Leia mais

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B...

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B... Página 1 de 6 Voltar move up! 1.0 ConfigureCompararNo move up!, os detalhes fazem a diferença. A ambientação interno com duas opções de cor e o computador de bordo com 10 funções infotrip dão um up nesta

Leia mais

A5 Coupé. Equipamento de Série

A5 Coupé. Equipamento de Série A5 Coupé Equipamento de Série Equipamento Eterior Caia de velocidades automática multitronic de 8 velocidades Caia de velocidades automática tiptronic de 6 velocidades Caia de velocidades automática S

Leia mais

Civic Type R. Sem competição a Honda não existe

Civic Type R. Sem competição a Honda não existe Civic Type R Sem competição a Honda não existe Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com www.honda.pt qual o

Leia mais

Novo PEUGEOT 208 chega a Portugal este fim-de-semana

Novo PEUGEOT 208 chega a Portugal este fim-de-semana Novo PEUGEOT 208 chega a Portugal este fim-de-semana Concentrado de energia A nova geração do PEUGEOT 208 modelo mais vendido da Marca chega este fim-desemana a Portugal numa operação de portas abertas

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Volkswagen veículos elétricos

Dados Técnicos e Equipamentos. Volkswagen veículos elétricos Dados Técnicos e Equipamentos Volkswagen veículos elétricos Os motores e-up! e-golf Golf GTE Plug in Hybrid Motor, Tipo de motor elétrico elétrico 4 cilindros, Gasolina // elétrico Cilindrada, cm3 1.395

Leia mais

Informação à Imprensa

Informação à Imprensa Informação à Imprensa Janeiro de 2008 Iluminação de nova geração adapta-se às condições da estrada e de visibilidade Sistema de iluminação adaptativa inteligente estreia no novo Opel Insignia Distribuição

Leia mais

COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO.

COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO. OPEL COmbO COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO. Independentemente dos planos que tiver para si e para a sua família, o Combo Tour está apto a satisfazer todas

Leia mais

EPS ABS AIRBAG CINTO DE SEGURANÇA CAPACETE CADEIRA DE BEBES

EPS ABS AIRBAG CINTO DE SEGURANÇA CAPACETE CADEIRA DE BEBES EPS ABS AIRBAG CINTO DE SEGURANÇA CAPACETE CADEIRA DE BEBES O Travão ABS encontra-se presente na maioria dos veículos modernos e contribui bastante para aumentar a eficiência da travagem, diminuindo a

Leia mais

peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008

peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008 peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008 TETO DE VIDRO PANORÂMICO Agora quem está dentro do carro também pode aproveitar o clima do lado de fora. Com um simples toque no botão de acionamento,

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Dados Técnicos e Equipamentos Golf Os motores 1.4 (80cv) 1.4 TSI (122cv) Motor, caixa de velocidades, sistema eléctrico Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina Cilindrada, cm3 1390 1390

Leia mais

CITROËN DS4 Sedução Requinte Estilo Citroën DS4 Um automóvel único Com a força das suas linhas e a sua firme personalidade, o Citroën DS4 não tem comparação possível. Este automóvel único inventa um

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

Cores e estofos. Estofos (A4J) Amarelo. Cores Sólidas (A3F) Preto Brilhante. Cores Metalizadas

Cores e estofos. Estofos (A4J) Amarelo. Cores Sólidas (A3F) Preto Brilhante. Cores Metalizadas Cores e estofos Estofos (A4J) Estofos em pele Preto Preto/Castanho Preto/Vermelho Amarelo Cores Sólidas Amarelo (A4J) Preto Brilhante (A3F) (A3F) Preto Brilhante Cores Metalizadas Vermelho Revolution MC

Leia mais

Autocarros urbanos e de turismo Scania uma perspectiva sobre a gama

Autocarros urbanos e de turismo Scania uma perspectiva sobre a gama PRESS info P12904PT / Per-Erik Nordström 4 de setembro de 2012 Autocarros urbanos e de turismo Scania uma perspectiva sobre a gama Scania Citywide é a nova família completa de autocarros urbanos de piso

Leia mais

Equipamentos Opcionais SHARAN - Tabela de Preços

Equipamentos Opcionais SHARAN - Tabela de Preços PINTURAS Pintura lisa --- 0 S S S Pintura especial --- 145 O O O Pintura metalizada / nacarada --- 535 O O O INTERIOR / EXTERIOR Teto de abrir panorâmico PFU 1.211 O O O Barras longitudinais pretas com

Leia mais

Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda

Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda Viaturas Eléctricas MEGA E-Worker VANTA GE NS - Fiabilidade e Qualidade - Baixa manutenção - Sem emissões poluentes - Custos de operação MUITO reduzidos GAR ANTIA

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

Inovações Tecnológicas em Veículos

Inovações Tecnológicas em Veículos Especialização em Transportes e Vias de Comunicação Sistemas e Tecnologias Inteligentes de Transportes Painel Lisboa 10 outubro 2012 Inovações Tecnológicas em Veículos Pedro Paula Pinto (Director Pós-Venda

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Série especial STYLE

Dados Técnicos e Equipamentos. Série especial STYLE Dados Técnicos e Equipamentos Série especial STYLE STYLE Observem, mas com estilo. Esse é o lema das novas séries especiais da gama Golf. No exterior e no interior, elas criam um ambiente com um design

Leia mais

Catalogo Bravo.qxd 07/11/22 17:28 Page 12

Catalogo Bravo.qxd 07/11/22 17:28 Page 12 Catalogo Bravo.qxd 07/11/22 17:28 Page 12 www.fiat.pt Carimbo do Concessionário As ilustrações e descrições deste catálogo são fornecidas a título indicativo. A Marca reserva-se o direito de proceder em

Leia mais

RENAULT master minibus

RENAULT master minibus RENAULT master minibus RENAULT master minibus Encara tudo. Robusto, moderno e atraente. Perfeito para encarar o dia a dia de seu negócio. novo Design, premiado e admirado na Europa, adequado às necessidades

Leia mais

TROFÉU CLUBE DESPORTIVO NACIONAL PROMERCH PUBLICIDADE 2011 REGULAMENTO TÉCNICO

TROFÉU CLUBE DESPORTIVO NACIONAL PROMERCH PUBLICIDADE 2011 REGULAMENTO TÉCNICO TROFÉU CLUBE DESPORTIVO NACIONAL PROMERCH PUBLICIDADE 2011 REGULAMENTO TÉCNICO 1. TODAS AS VIATURAS DEVERÃO ESTAR OBRIGATORIAMENTE EQUIPADAS COM: 1.1. - Armação de Segurança constituída por: a) Arco Principal:

Leia mais

GAMA DE ACESSÓRIOS I NOVO DACIA DUSTER. Simplesmente o necessário para uma protecção duradoura e o máximo conforto. Simply a clever choice!

GAMA DE ACESSÓRIOS I NOVO DACIA DUSTER. Simplesmente o necessário para uma protecção duradoura e o máximo conforto. Simply a clever choice! Novo Dacia Duster Gama de acessórios GAMA DE ACESSÓRIOS I NOVO DACIA DUSTER Simplesmente o necessário para uma protecção duradoura e o máximo conforto. Simply a clever choice! 2 ÍNDICE I NOVO DACIA DUSTER

Leia mais

RENAULT FLUENCE gt LiNE

RENAULT FLUENCE gt LiNE RENAULT FLUENCE gt line Renault Fluence gt line Design esportivo que faz toda a diferença Painel Digital e ar-condicionado dual zone: maior tecnologia e conforto a bordo. câmbio automático cvt x-tronic

Leia mais

Concept GLA O SUV do Classe A

Concept GLA O SUV do Classe A Informação de Imprensa Abril de 2013 Contacto: Dir. Marketing e Comunicação de Automóveis - Tel.: 21 925 71 92 Concept GLA O SUV do Classe A A Mercedes-Benz irá apresentar um SUV compacto da classe premium

Leia mais

soluções de movimentação de cargas

soluções de movimentação de cargas empilhadores térmicos soluções de movimentação de cargas Gama MI 1,5 a 3,5 T ManITou, o seu parceiro IndusTrIal de referência Um grupo mundial O grupo MANITOU, referência mundial da movimentação de cargas,

Leia mais

FICHA DE PRODUTO NOVO PEUGEOT 208 PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS, SA DIRECÇÃO DE COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES EXTERNAS

FICHA DE PRODUTO NOVO PEUGEOT 208 PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS, SA DIRECÇÃO DE COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES EXTERNAS FICHA DE PRDUT NV PEUGET 208 PEUGET PRTUGAL AUTMÓVEIS, SA DIRECÇÃ DE CMUNICAÇÃ E RELAÇÕES EXTERNAS NV PEUGET 208 TABELA DE PREÇS GAMA FICIAL 3 PRTAS CC C2 Preço Base Público ISV Ecovalor (1) IVA PVP Recomendado*

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Dados Técnicos e Equipamentos Golf Os motores 1.2 TSI (85cv) 1.2 TSI (105cv) 1.4 TGI (110cv) 1.4 TSI (150cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion Technology com

Leia mais

RENEGADE SPORT MT 1.8 16V FLEX 2016 CORES

RENEGADE SPORT MT 1.8 16V FLEX 2016 CORES Rodas em liga aro 16 e pneus 215/65 Ajuste do volante em altura e profundidade Sensores de estacionamento traseiro Sistema de áudio com 6 alto- falantes, USB e Bluetooth Ar- condicionado Travas elétricas

Leia mais

DS 5 O FUTURO ACABA DE CHEGAR.

DS 5 O FUTURO ACABA DE CHEGAR. D 5 D 5 O FUTURO ACABA DE CHEGAR. O D 5 é a união perfeita entre a tecnologia e o design. Ele concilia estética e inteligência. É um veículo concebido para ultrapassar suas expectativas. UMA LINHA ECULTURAL

Leia mais

Civic. O meu sonho é poder voar Soichiro Honda

Civic. O meu sonho é poder voar Soichiro Honda O meu sonho é poder voar Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com www.honda.pt Civic Uma nova forma de pensar

Leia mais

AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ.

AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. Acessórios AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. Então você deseja o espaço e a altura de um SUV, sem abrir mão de um carro sofisticado e confortável? Com o nosso XC60 você pode ter tudo isso.

Leia mais

Quargo QUARGO, COMPANHEIRO INCANSÁVEL DO SEU TRABALHO

Quargo QUARGO, COMPANHEIRO INCANSÁVEL DO SEU TRABALHO gama Quargo Quargo QUARGO, COMPANHEIRO INCANSÁVEL DO SEU TRABALHO Ágil, compacto e fiável: O Quargo é o veículo comercial mais competitivo do mercado. O Quargo é a solução perfeita para pequenas empresas:

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Scirocco. Nota: Reservado o direito a alterações

Dados Técnicos e Equipamentos. Scirocco. Nota: Reservado o direito a alterações Dados Técnicos e Equipamentos Scirocco Nota: Reservado o direito a alterações Scirocco Motores 1.4 TSI (125cv) 2.0 TSI (180cv) 2.0 TSI (220cv) 2.0 TSI (280cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina

Leia mais

Audi TT / TTS Roadster

Audi TT / TTS Roadster Equipamento opcional Pinturas Pintura metalizada - Audi Exclusive 2.855,00 o o o - - o Cinzento Daytona - Apenas em combinação com o Pacote desportivo S line Pintura especial - Amarelo Vegas 405,00 - -

Leia mais

Opel Astra Sports Tourer

Opel Astra Sports Tourer Opel Astra Sports Tourer Mexe consigo. O Opel Astra Sports Tourer não tem um perfil somente elegante, dispõe também de todo o estilo e desempenho a que aspira, sendo igualmente bastante espaçoso devido

Leia mais

Tem espírito de família? Ele também.

Tem espírito de família? Ele também. Dacia Lodgy Tem espírito de família? Ele também. O monovolume Dacia Lodgy satisfaz as expetativas das famílias atuais. Disponível em 5 e 7 verdadeiros lugares facilmente acessíveis, o Lodgy revela-se muito

Leia mais

SUZUKI SX4 2014 TRAÇÃO 4X4 AWD = SEGURANÇA E LIBERDADE

SUZUKI SX4 2014 TRAÇÃO 4X4 AWD = SEGURANÇA E LIBERDADE SUZUKI SX4 2014 TRAÇÃO 4X4 AWD = SEGURANÇA E LIBERDADE SUZUKI SX4 MAIS DO QUE UM CARRO. MUITOS CARROS EM UM SÓ. O SX4 É UM VEÍCULO ÚNICO QUE REÚNE O MELHOR DE VÁRIAS CATEGORIAS. TRAÇÃO AWD DE UM SUV, DESIGN

Leia mais

SUZUKI SX4 2014 Tração 4X4 awd = SEGUraNça E LIBErDaDE

SUZUKI SX4 2014 Tração 4X4 awd = SEGUraNça E LIBErDaDE SUZUKI SX4 2014 Tração 4x4 AWD = SEGURANÇA E LIBERDADE SUZUKI SX4 Mais do que um carro. Muitos carros em um só. O SX4 é um veículo único que reúne o melhor de várias categorias. Tração AWD de um SUV, design

Leia mais

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 208

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 208 EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 208 CONFIGURE O SEU 208 3 PORTAS A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do 208 que mais se adapta aos seus desejos, gostos e necessidades.

Leia mais

O novo Arocs Loader. O novo Arocs Grounder.

O novo Arocs Loader. O novo Arocs Grounder. O novo Arocs Loader. O novo Arocs Grounder. * Forças extremas para esforços extremos. O Arocs Loader e o Arocs Grounder. Para uma carga útil especialmente elevada ou para esforços extremos. Com o Arocs

Leia mais

Os Elétricos da Volkswagen.

Os Elétricos da Volkswagen. Os Elétricos da Volkswagen. Automóveis mais azuis por um planeta melhor. Na Volkswagen acreditamos que é possível construir um futuro mais azul. É por isso que Think Blue é mais do que um lema. É uma filosofia

Leia mais

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS NOVO PARTNER TEPEE

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS NOVO PARTNER TEPEE EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS NOVO PARTNER TEPEE CONFIGURE O SEU PARTNER TEPEE A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do Partner Tepee que mais se adapta aos seus gostos

Leia mais

Informação à Imprensa

Informação à Imprensa Informação à Imprensa Tecnologia e Inovação Glossário Adaptive 4x4 A transferência instantânea de binário do sistema de tracção às quatro rodas adapta-se às condições do piso, assegurando níveis óptimos

Leia mais

novo corolla. Eterna paixão.

novo corolla. Eterna paixão. novo corolla. Eterna paixão. UMA HISTÓRIA DE LIDERANÇA Desde 1966 que cada geração do Toyota Corolla se torna referência na sua classe, pela sua inovação, qualidade e fiabilidade. Em constante evolução,

Leia mais

mude de categoria. GARANTIA ANOS mais potência e praticidade.

mude de categoria. GARANTIA ANOS mais potência e praticidade. RENAULT GRAND TOUR Renault grand tour. mude de categoria. Descubra mais versatilidade e conforto, mais espaço e segurança, mais potência e praticidade. Descubra que sua vida pode mais. Surpreenda seus

Leia mais

E se um automóvel conseguisse ajudá-lo a ser uma pessoa melhor? Índice

E se um automóvel conseguisse ajudá-lo a ser uma pessoa melhor? Índice A Honda Portugal, S.A. reserva-se o direito de mudar ou modificar equipamentos, especificações técnicas e preços em qualquer momento, sem aviso prévio. Pormenores, cores, descrições e ilustrações servem

Leia mais

RAPTOR TRACTORES - GAMA DT

RAPTOR TRACTORES - GAMA DT RAPTOR TRACTORES - GAMA DT RAPTOR GAMA DT: ÚNICOS NA SUA ESPÉCIE A versatilidade é a característica fundamental de um tractor convencional, ou seja, a sua capacidade de fazer diversos tipos de trabalhos

Leia mais

Apoios de cabeça à frente e atrás (5 no total), ajustáveis em inclinação e altura

Apoios de cabeça à frente e atrás (5 no total), ajustáveis em inclinação e altura A3 3 portas Equipamento de Série Equipamento Exterior Caixa de velocidades manual de 5 velocidades Caixa de velocidades manual de 6 velocidades Aplicação cromada na grelha dos faróis de nevoeiro Aplicações

Leia mais

Valor R$ 42.000,00 à vista (preço abaixo do mercado)

Valor R$ 42.000,00 à vista (preço abaixo do mercado) Vendo Renault Grand Tour Dynamique 2011 / 2012 cor prata étoile completo, retirado em Dez/11. Com garantia de fábrica até Nov/2014 Valor R$ 42.000,00 à vista (preço abaixo do mercado) atualmente com 6.000

Leia mais

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS NOVO 308

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS NOVO 308 EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS NOVO 308 CONFIGURE O SEU NOVO 308 A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do 308 que mais se adapta aos seus desejos, gostos e necessidades.

Leia mais

Controlo de iluminação local multifuncional

Controlo de iluminação local multifuncional Controlo de iluminação local multifuncional I Controlo de iluminação local multifuncional A nível mundial, sensivelmente 20 % do consumo total de energia diz respeito à iluminação. Dependendo do tipo de

Leia mais

>> Novo smart fortwo. mhd coupé, turbo coupé e turbo cabrio.

>> Novo smart fortwo. mhd coupé, turbo coupé e turbo cabrio. Novo smart fortwo. mhd coupé, turbo coupé e turbo cabrio. Caminhos que destacam seu estilo. Milhares de ideias em somente 2,69m, milhões de fãs ao redor do mundo. O smart fortwo redefiniu a mobilidade

Leia mais

O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das

O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das Novo Opel Meriva Abrace a vida. O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das especificações e do equipamento em

Leia mais

Programa Janela Eficiente tem potencial de negócio de 500 milhões 08/03/11, 18:31

Programa Janela Eficiente tem potencial de negócio de 500 milhões 08/03/11, 18:31 1 de 9 Programa Janela Eficiente tem potencial de negócio de 500 milhões 08/03/11, 18:31 NOTÍCIAS A substituição de janelas antigas por janelas eficientes pode gerar na indústria, um potencial de negócio

Leia mais

CONCEPT CAR INITIALE PARIS, A ARTE DE VIAJAR EM PRIMEIRA CLASSE

CONCEPT CAR INITIALE PARIS, A ARTE DE VIAJAR EM PRIMEIRA CLASSE COMUNICADO DE IMPRENSA 12 de Setembro de 2013 CONCEPT CAR INITIALE PARIS, A ARTE DE VIAJAR EM PRIMEIRA CLASSE O concept-car Initiale Paris, revelado no Salão de Frankfurt de 2013, prefigura o sucessor

Leia mais

Pedro Rocha 2015-10-15

Pedro Rocha 2015-10-15 Pedro Rocha 2015-10-15 Circulação O veiculo não pode sair do centro para se posicionar nas linhas ou áreas de inspeção Via de fuga Evitar o cruzamento de veículos 2 As linhas devem ser estruturadas para

Leia mais

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER CONFIGURE O SEU PARTNER A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do Partner que mais se adapta aos seus gostos e necessidades. Aqui

Leia mais

NOVO IVECO DAILY MINIBUS.

NOVO IVECO DAILY MINIBUS. NOVO IVECO DAILY MINIBUS. A solução perfeita para o transporte de passageiros. daily é Iveco. Resistência e custo operacional para atender às mais diferentes missões. Itens feitos para o seu sucesso:

Leia mais

cubyko Gama de aparelhagem estanque IP55

cubyko Gama de aparelhagem estanque IP55 cubyko Gama de aparelhagem estanque IP 2 cubyko, naturalmente! 2008 marca a chegada da aparelhagem mural Hager. Desde há cerca de 6 anos que a oferta não pára de evoluir para responder a todos os projetos

Leia mais

Gama Honda. Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda

Gama Honda. Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda Gama Honda Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda A Honda Portugal, S.A., reserva-se o direito de mudar ou modificar equipamentos, especificações técnicas

Leia mais

DODGE RAM 2500. modelo 2008 GUIA DE REFERÊNCIA DO PRODUTO

DODGE RAM 2500. modelo 2008 GUIA DE REFERÊNCIA DO PRODUTO DODGE RAM 2500 modelo 2008 GUIA DE REFERÊNCIA DO PRODUTO Sempre Atual A Dodge Ram vem comprovar que força e estilo podem andar lado a lado e total harmonia. Internamente, a Dodge Ram possui painel de instrumentos

Leia mais

LED LENSER * LED LENSER * M3R. Creating New Worlds of Light

LED LENSER * LED LENSER * M3R. Creating New Worlds of Light LED LENSER * Creating New Worlds of Light LED LENSER * M3R LED Comprimento Peso Lúmen Pilhas Reserva de energia Autonomia High End Power LED 100 mm 45 g Power: 220 lm* Low Power: 20 lm* 1x AA Li-Ion reachargeable

Leia mais

Optimização de um Mundo Virtual

Optimização de um Mundo Virtual secção 3.2 Optimização de um Mundo Virtual Dadas as limitações impostas pela actual tecnologia, um mundo virtual que não seja cuidadosamente optimizado torna-se necessariamente demasiado lento para captar

Leia mais

RENAULT LOGAN. nunca foi TãO fácil TeR UM GRAnde CARRO.

RENAULT LOGAN. nunca foi TãO fácil TeR UM GRAnde CARRO. RENAULT LOGAN RENAULT LOGAN. nunca foi TãO fácil TeR UM GRAnde CARRO. GARANTIA ANOS Único veículo da categoria com garantia total de 3 anos. MAIs EspAçO E MAIs vantagens para você. SUCESSO NO MUNDO TODO,

Leia mais

Tratores para Especialistas

Tratores para Especialistas Tratores para Especialistas Bem-vindos ao Agricube! Com linhas elegantes e um estilo muito renovado, a nova gama Carraro, Série Agricube, apresenta-se no mercado dos tractores especializados para satisfazer

Leia mais

Aná l ogo. MINI Count r yman (R60).

Aná l ogo. MINI Count r yman (R60). Aná l ogo. MINI Count r yman (R60). MINI COOPER S COUNTRYMAN TOP - 13/14 (ZC31). 249 - Teclas multi-funções com controle de cruzeiro. 423 - Tapetes em veludo. 450 Ajuste manual de altura p/ bancos dianteiros.

Leia mais

CATÁLOGO 2015 SCOOTERS 50 SCOOTERS 125 ECONÓMICAS MAXI-SCOOTERS 125 300 400 ATV S. www.kymco.pt

CATÁLOGO 2015 SCOOTERS 50 SCOOTERS 125 ECONÓMICAS MAXI-SCOOTERS 125 300 400 ATV S. www.kymco.pt CATÁLOGO 2015 SCOOTERS 50 SCOOTERS 125 ECONÓMICAS MAXI-SCOOTERS 125 300 400 ATV S www.kymco.pt SCOOTERS 50 VITALITY 50 // LIKE 50 2T 08 SCOOTERS 125 ECONÓMICAS AGILITY CITY 125 // LIKE 125 // PEOPLE ONE

Leia mais

veneza Armário de automação IP 55

veneza Armário de automação IP 55 Armário de automação IP 55 Armário de automação IP 55 veneza A solução flexível para compor A oferta da Hager acaba de ser ampliada com a nova série veneza, a solução ideal para realizar armários de automação,

Leia mais

Tecnologia nacional potencia sustentabilidade

Tecnologia nacional potencia sustentabilidade Tecnologia nacional potencia sustentabilidade 1 Tecnologia nacional potencia sustentabilidade O desenvolvimento de soluções inovadoras que melhoram a eficiência das organizações e a qualidade de vida das

Leia mais

Equipamentos e opções Access Active Allure Motores disponiveis 1.2 VTi 82 cv CVM5 1.6 VTi 120 cv CVM5. - - 1.4 HDi 68 cv CVM5 1.

Equipamentos e opções Access Active Allure Motores disponiveis 1.2 VTi 82 cv CVM5 1.6 VTi 120 cv CVM5. - - 1.4 HDi 68 cv CVM5 1. EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 2008 CONFIGURE O SEU 2008 A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do 2008 que mais se adapta aos seus desejos, gostos e necessidades. Aqui

Leia mais

A Telemática como Instrumento de Promoção de Eficiência e de Sustentabilidade no Transporte de Passageiros

A Telemática como Instrumento de Promoção de Eficiência e de Sustentabilidade no Transporte de Passageiros de Promoção de Eficiência e de de Passageiros 1. Introdução 2. Gestão da Capacidade de Vias Rodoviárias; 3. Sistemas Ferroviários Urbanos; 4. Gestão Aeroportuária; 5. Conclusão 1.Introdução O que é a Telemática?

Leia mais

Equipamento de Série

Equipamento de Série RENAULT CAPTUR 2017 Preço Final CAPTUR 2017 LIFE 14.500 Energy TCe 90 18.250 Energy dci 90 INTENS 15.950 Energy TCe 90 19.700 Energy dci 90 ZEN 17.000 Energy TCe 90 18.250 Energy TCe 120 19.400 Energy

Leia mais

Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo S60. Linha 2014

Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo S60. Linha 2014 Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo S60 Linha 2014 Novo Motor Acaba de chegar da Suécia o Volvo S60 T5 com o novo Motor Drive-E de 245hp com alta performance, baixo consumo de combustível e câmbio

Leia mais

02_03 SUCESSOS OPORTUNIDADES EMOÇÕES

02_03 SUCESSOS OPORTUNIDADES EMOÇÕES 02_03 SUCESSOS OPORTUNIDADES EMOÇÕES 04_05 Tudo no mesmo palco Mais de 6.000 m2 quadrados completamente adaptáveis a todo o tipo de evento, enquadrados no seio de uma região onde sol, animação, hospitalidade

Leia mais

NOVOS 508 BERLINA, SW E RXH

NOVOS 508 BERLINA, SW E RXH NOVO PEUGEOT 508 NOVOS 508 BERLINA, SW E RXH Os novos Peugeot 508, 508 SW e 508 RXH apresentam-se com um estilo marcante e contemporâneo. A silhueta mostra-se mais estruturada, com uma nova grelha vertical

Leia mais

ABERTIS LOGÍSTICA INICIA A CONSTRUÇÃO DO ABERTIS LOGISTICSPARK LISBOA

ABERTIS LOGÍSTICA INICIA A CONSTRUÇÃO DO ABERTIS LOGISTICSPARK LISBOA Dossier de imprensa Comunicação Tel. +34 93 230 50 94 / +34 93 230 51 85 Tel. +34 91 563 66 26 comunicacion@abertislogistica.com ABERTIS LOGÍSTICA INICIA A CONSTRUÇÃO DO ABERTIS LOGISTICSPARK LISBOA O

Leia mais

- 1 - RESUMO SISTEMA DE MEDIÇÃO DE CONSUMOS DE LINHA DA CANELA EM TEMPO REAL

- 1 - RESUMO SISTEMA DE MEDIÇÃO DE CONSUMOS DE LINHA DA CANELA EM TEMPO REAL - 1 - RESUMO SISTEMA DE MEDIÇÃO DE CONSUMOS DE LINHA DA CANELA EM TEMPO REAL A invenção consiste num sistema de medida em tempo real dos consumos de linha da canela em máquinas de ponto preso (classe 300

Leia mais

Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas

Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas Graças à aderência e ao conforto proporcionado pelas rodas altas é fácil deixar-se seduzir pela X-City 125. É a combinação de sonho entre potência

Leia mais

Novo Volvo xc60. acessórios originais volvo

Novo Volvo xc60. acessórios originais volvo Novo Volvo xc60 acessórios originais volvo Novo Volvo xc60 acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. Quem compra um Novo Volvo XC60 sabe que está

Leia mais

Faça revisões em seu veículo regularmente.

Faça revisões em seu veículo regularmente. NOVA Linha IVECO daily Ainda melhor. www.iveco.com.br Faça revisões em seu veículo regularmente. Fotos meramente ilustrativas. A Iveco, em respeito aos seus clientes e visando atendê-los com veículos do

Leia mais

Relatório de Auditoria Energética

Relatório de Auditoria Energética Relatório de Auditoria Energética Relatório de Certificação Energética Local: 0 Today() www.classe-energetica.com Índice 1. Objectivos da Certificação Energética 2. escrição do Imóvel 3. Resultados da

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio Dados Técnicos e Equipamentos Golf Cabrio Os motores 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (160cv) 1.6 TDI (105cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Novos sistemas mecatrônicos embarcados

Novos sistemas mecatrônicos embarcados CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS Engenharia Mecatrônica - 1º período Novos sistemas mecatrônicos embarcados Prof.: Renato de Souza Dâmaso Henrique Reis João Henrique Luiz Gustavo

Leia mais

Localização do termostato 14 Posicionamento e instalação do sensor 14. Instalação eléctrica normal 15 Montagem do termostato na caixa de parede 16

Localização do termostato 14 Posicionamento e instalação do sensor 14. Instalação eléctrica normal 15 Montagem do termostato na caixa de parede 16 ÍNDICE INTRODUÇÃo 13 Especificações técnicas 14 POSICIONAMENTO DO TERMOSTATO E DO SENSOR 14 Localização do termostato 14 Posicionamento e instalação do sensor 14 INSTALAÇÃO 15 Instalação eléctrica normal

Leia mais