Visual não contractual

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Visual não contractual"

Transcrição

1 PEUGEOT 107

2 Visual não contractual

3 DESCUBRA UM OÁSIS URBANO Em pleno coração da cidade, o Peugeot 107 mergulha-o num oásis urbano, um espaço de conforto e de elegância para reencontrar o prazer de conduzir na cidade. Dotado de uma personalidade viva e crepitante e especificamente concebido para o meio urbano, é aí que se sente à vontade, ao mesmo tempo que o respeita. Preocupado e respeitador, quer proteger o ambiente: descubra o Peugeot 107, o eco-urbano.

4 O ESTILO URBANO Astucioso, audacioso, vivo e elegante, o Peugeot 107 sente-se à vontade no ambiente citadino para o qual foi criado. Compacto e urbano, o 107 mete-se em todo o lado com uma espantosa vivacidade! O seu design exprime o seu carácter jovem e simpático. O seu sorriso amplo traduz a sua alegria de viver. As suas linhas compactas salientam a sua malícia. Tudo neste automóvel transmite uma sensação de robustez e bem-estar, pois o 107 combina fantasia e segurança, simplicidade e modernidade. Com a sua forte personalidade, sem compromissos, irresistivelmente sedutor, gosta de sair tanto de dia como de noite e de mostrar o seu charme sob as luzes da cidade.

5

6

7 A CIDADE FÁCIL Compacto, incrivelmente manejável, o Peugeot 107 esgueira-se para qualquer lado, perfeitamente à vontade no seu elemento natural: a cidade. Como conhece bem os percursos, não existem obstáculos para ele, graças às suas dimensões de citadino e ao seu muito curto diâmetro de viragem. Maneabilidade Com apenas 3,43 m de comprimento e 1,63 m de largura, o 107 é uma das berlinas de 4 lugares mais curtas do mercado. O seu reduzido diâmetro de viragem, 9,46 m entre dois passeios, torna-o muito manejável e particularmente adaptado às restrições urbanas.

8 A PEUGEOT E O AMBIENTE A Peugeot propõe uma oferta alargada de veículos com reduzidos níveis de emissões; mais de metade das suas vendas mundiais são veículos com emissões inferiores a 140 g de CO 2 por km. Este desempenho baseia-se em tecnologias comprovadas e em que a Peugeot é líder: o motor diesel associado ao filtro de partículas presente numa gama alargada e com os quais mais de 2,1 milhões de veículos estão equipados (redução de 99,99% das emissões de partículas) e em tecnologias em ruptura: integração do Stop & Start, desenvolvimento de uma nova geração de motores HDi, , em harmonia com o ambiente. Em perfeita harmonia com o seu meio citadino, o Peugeot 107 transforma a cidade num oásis urbano. As emissões de CO 2 do seu motor a gasolina com caixa manual de 5 velocidades foram reduzidas para 103 g/km fazendo deste automóvel um dos mais ecológicos da gama.

9 ECO URBANO O 107 pode estar equipado à escolha com uma motorização a Gasolina, com caixa manual ou pilotada, sendo que ambas estão em conformidade com as normas Euro 5. Motor a Gasolina Com 3 cilindros, 12 válvulas, este motor tem uma potência máxima de 68 cv (50 kw). Notavelmente sóbrio, consome apenas 4,5 l/100 km em percurso misto apresentando uma boa margem de utilização das subidas em regimes lineares. Caixa 2-Tronic O 107 pode ser equipado com uma caixa manual de cinco velocidades ou com uma caixa de velocidades pilotada 2-Tronic. Neste modo totalmente automatizado, as passagens de caixa são feitas sem a intervenção do condutor permitindo-lhe aceder ao conforto do automatismo. Um simples accionamento na alavanca, em qualquer altura, permite fazer uma mudança de velocidade, passando para o modo sequencial. CONSUMOS E EMISSÕES Gasolina 1.0i 68cv Consumos normalizados, medidos pela UTAC CVM5* 2-Tronic Consumo urbano (litros/100 km) 5,4 5,5 Consumo extra-urbano (litros/100 km) 4,0 4,1 Consumo misto (litros/100 km) 4,5 4,6 Emissões de CO 2 mistas (g/km) *CVM5: Caixa manual de 5 velocidades

10 COMPACTO E ENGENHOSO Ultra compacto mas bem pensado até ao mais ínfimo detalhe, o Peugeot 107 foi engenhosamente concebido, graças à sua consola central, às suas tecnologias e ao seu sistema de áudio que equipa a versão Trendy. Com uma decoração que emana estilo e elegância, o interior do Peugeot 107 é particularmente intuitivo.

11 Painel de bordo ergonómico O mostrador do painel de instrumentos fornece as informações úteis à condução com um máximo de ergonomia. Na versão Trendy, o 107 vem equipado de série com um original conta-rotações. Consola central tecnológica Equipado como um grande automóvel, o Peugeot 107 dispõe de uma consola que integra os comandos de ar condicionado* e de áudio, na versão Trendy. Equipamento de rádio O Peugeot 107 dispõe de uma précablagem de áudio. O auto-rádio, que equipa a versão Trendy, inclui um leitor mono-cd e uma tomada auxiliar para ligar um leitor de MP3 externo. *Disponível em opção.

12 UM ESTILO ASTUCIOSO E CITADINO Inteligente e dinâmico, o Peugeot 107 é tão elegante por dentro quanto por fora. À forte personalidade do seu estilo alia um grande sentido prático graças aos seus equipamentos e ao volume dos seus espaços de arrumação com capacidades surpreendentes para as suas dimensões.

13 Práticos, os vidros eléctricos Os comandos dos vidros eléctricos, integrados nas portas, equipam o 107 Trendy. Transmitem segurança, os encostos de cabeça integrados Dois encostos de cabeça integrados, com um design original, sobressaem dos bancos da frente para proporcionar uma protecção máxima. Astuciosos, os espaços de arrumação O engenho da sua concepção faz com que o 107 proporcione um surpreendente espaço interior e reserve inúmeros espaços de arrumação que estão repartidos pelo habitáculo. Agradáveis, as saídas de ar O Peugeot 107 também respeita o ambiente dos seus passageiros: as saídas de ar renovam de forma agradável a atmosfera interior.

14 PORQUE É QUE NOS SENTIMOS MAIS SEGUROS EM CERTOS AUTOMÓVEIS? As linhas elegantes do Peugeot 107 acolhem um habitáculo reforçado, com até 6 airbags e todos os equipamentos de segurança de um veículo que obteve 4 estrelas no teste Euro NCAP de protecção dos adultos ocupantes do veículo. Airbags A protecção dos passageiros em caso de colisão é assegurada por: 2 airbags frontais, condutor e passageiro 2 airbags laterais à frente (versão Trendy) Estrutura reforçada A estrutura de reforço da carroçaria do 107 e a sua estrutura de deformação programada prevêem a absorção da energia em caso de choque a fim de proteger os ocupantes. Uma longarina instalada sobre amortecedores equipa o pára-choques da frente proporcionando-lhe uma grande capacidade de absorção. ESP * No 107, o ESP*, (Electronic Stability Program), combina o Controlo Dinâmico da Estabilidade com o sistema de Anti- -patinagem das rodas (ASR) a fim de limitar a patinagem das rodas em caso de perda de aderência. Euro NCAP O Euro NCAP é um organismo europeu independente que avalia a segurança dos veículos. Essa avaliação tem um impacto nas tarifas praticadas pelas companhias de seguros. Encostos de cabeça e cintos de segurança Os bancos da frente do 107 têm encostos de cabeça integrados que contribuem para limitar os golpes no pescoço. Os bancos da frente estão munidos de cintos de segurança com pré-tensores pirotécnicos com limitador de esforço. Quanto aos mais pequenos, também não foram esquecidos: os lugares de trás estão equipados com fixações para acolher as cadeiras de criança compatíveis com o sistema Isofix**. *Disponível em opção consoante as versões. **Disponível na versão Trendy.

15 Airbags de cortina não disponíveis na gama portuguesa.

16 CORES Metalizadas ou opacas, o 107 propõe-lhe um vasto leque de cores. Escolha a que melhor se adapte ao seu gosto. CORES METALIZADAS (em opção) Azul Electra Cinzento Gallium Cinzento Carlinite Preto Caldera CORES OPACAS Amarelo Citrus Branco Lipizan Vermelho Scarlet JANTES Jante em aço de 14 Cordouan Jante em liga leve 14 Karlova (em opção no nivel Trendy)

17 INTERIORES URBAN Tecido Nokimate Preto Mistral TRENDY Tecido Stilada Preto com decoração em Cinzento Argent

18 Para mais informações sobre o 107, configurá-lo como deseja, obter todas as informações sobre as cores, motorizações disponíveis, opções e características técnicas, visite o site

19 REDE E SERVIÇOS Escolher a Peugeot é também dispor de uma vasta rede de Concessionários e Reparadores Autorizados no seio da qual o acolhimento, o profissionalismo, o elevado nível dos técnicos e a qualidade dos serviços lhe garantem uma satisfação óptima. Assim, fica seguro de que está nas mãos de um especialista que ouve e compreende as suas exigências e as satisfaz com eficácia. Que melhor marca de confiança para uma relação a longo prazo? PARA A SUA TRANQUILIDADE GARANTIA PEUGEOT Na Peugeot, a qualidade é também um estado de espírito: vantagens no interior da rede, uma garantia de peças e mãode-obra de 2 anos, quilometragem ilimitada (1) e 12 anos de garantia anti-corrosão (2). PEUGEOT CONNECT ASSISTANCE Um simples telefonema gratuito para o número verde (Portugal) ou para o (a partir do estrangeiro) ajuda-o a ultrapassar o imprevisível, em Portugal e em toda a Europa ocidental. A Peugeot Assistance (3) funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano. CONTRATOS PEUGEOT SERVICE (3) MANUTENÇÃO Conduza com o espírito livre garantindo a realização das operações de manutenção programada e a substituição das peças de desgaste do seu Peugeot. EXTENSÃO DE GARANTIA Sinta-se confiante e tranquilo, conferindo a melhor assistência à sua viatura. Oferecemos-lhe protecção e comodidade durante mais tempo, com cobertura em toda a rede Peugeot. PARA O SEU CONFORTO PEUGEOT ACESSÓRIOS Uma gama completa de acessórios e de equipamentos de origem Peugeot concebidos especificamente para o seu veículo BANCO PEUGEOT FINANCE A Peugeot Finance oferece as melhores condições de financiamento e as mais ajustadas às suas necessidades. Através do seu Concessionário, irá encontrar soluções flexíveis, podendo optar pelo plano de pagamentos que mais lhe convier. PEUGEOT INTERNET Descubra a Peugeot na Internet, em PARA O AMBIENTE A PEUGEOT E O AMBIENTE A Peugeot e a sua rede preocupamse com o ambiente e colocaram em prática a Oficina Verde que consiste na recolha, triagem, eliminação e valorização de resíduos, levadas a cabo por parte de fornecedores de serviços qualificados em reciclagem de resíduos provenientes da reparação de automóveis. (1) Com excepção das peças de desgaste. (2) Em toda a Europa Ocidental. (3) Para conhecer as modalidades de aplicação destes contratos, garantias e serviços, solicite ao seu Concessionário os correspondentes documentos contratuais. As informações e figuras incluídas nesta brochura baseiam-se nas características técnicas em curso no momento da impressão deste documento. Os equipamentos apresentados são de série ou em opção consoante as versões. A Peugeot pode alterar, a qualquer momento, as características técnicas, os equipamentos, as opções e as cores. As técnicas actuais de reprodução fotográfica não permitem reproduzir fielmente a luminosidade das cores. Por esta razão, esta brochura, que constitui uma informação com carácter geral, não é um documento contratual. Para quaisquer elementos mais precisos ou informações complementares, queira dirigir-se ao seu Concessionário Peugeot. Os elementos desta brochura não podem ser reproduzidos sem a autorização expressa da Automobiles Peugeot.

20 Criação: bd-ntwk Realização: Altavia Paris Edição: Gutenberg Networks Automobiles Peugeot RC Paris B Impresso na U.E. Ref: CAT_107_09/2010 Carimbo do Concessionário

O PRAZER NOS PEQUENOS DETALHES

O PRAZER NOS PEQUENOS DETALHES PEUGEOT 206 + O PRAZER NOS PEQUENOS DETALHES São os pequenos pormenores quotidianos que dão mais prazer à vida. É por isso que a Peugeot, sempre a pensar em si, lançou o 206+. Precisa de um automóvel

Leia mais

Espectacular por dentro

Espectacular por dentro CITROËN C1 Magnífico por fora Espectacular por dentro O estilo é o seu Compacto, lúdico, distinto, uma personalidade afirmada até nos mais ínfimos pormenores, como, por exemplo os espelhos retrovisores

Leia mais

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3 Opel Corsavan Opel Corsavan Com uma aparência desportiva excepcional, o Opel Corsavan é uma clara afirmação de estilo para qualquer empresa que se preocupe com a imagem. Apresenta um design dianteiro

Leia mais

PROFISSIONAL EM TODA A SUA LINHA

PROFISSIONAL EM TODA A SUA LINHA PEUGEOT PARTNER PARTNER PROFISSIONAL EM TODA A SUA LINHA Ao escolher o Partner, estará a escolher mais do que um simples utilitário. Estará a comprar um veículo totalmente inédito, concebido para permitir-lhe

Leia mais

KANGOO TPMR GAMA 2013

KANGOO TPMR GAMA 2013 KANGOO TPMR GAMA 2013 A TRANSVETRA, TRANSFORMADOR OFICIAL RENAULT, PRODUZ EM PORTUGAL AS VERSÕES KANGOO TPMR, RECONHECIDA COMO LÍDER DO MERCADO TANTO NA QUALIDADE DA TRANSFORMAÇÃO COMO NA FACILIDADE DE

Leia mais

NOVO PEUGEOT 208 SUPERIOR EM TODOS OS SENTIDOS

NOVO PEUGEOT 208 SUPERIOR EM TODOS OS SENTIDOS PEUGEOT 208 NOVO PEUGEOT 208 SUPERIOR EM TODOS OS SENTIDOS SURPREENDA-SE COM CADA DETALHE Compacto, moderno e refinado, o 208 é um autêntico Peugeot. Sucessor da série 2 da marca, o carro é a releitura

Leia mais

COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO.

COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO. OPEL COmbO COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO. Independentemente dos planos que tiver para si e para a sua família, o Combo Tour está apto a satisfazer todas

Leia mais

peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008

peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008 peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008 TETO DE VIDRO PANORÂMICO Agora quem está dentro do carro também pode aproveitar o clima do lado de fora. Com um simples toque no botão de acionamento,

Leia mais

GAMA FIAT GPL BI-FUEL: PROJECTADA, FABRICADA E GARANTIDA PELA FIAT

GAMA FIAT GPL BI-FUEL: PROJECTADA, FABRICADA E GARANTIDA PELA FIAT GAMA FIAT GPL BI-FUEL: PROJECTADA, FABRICADA E GARANTIDA PELA FIAT GPL Euro 5 da Fiat Segurança Economia Tecnologia Ecologia A Gama Fiat GPL Bi-Fuel 1 GPL Euro 5 da Fiat A nova oferta GPL Euro 5 da Fiat

Leia mais

CHEGOU O NOVO PUNTO EVO. DRIVE THE EVOLUTION.

CHEGOU O NOVO PUNTO EVO. DRIVE THE EVOLUTION. www.fiat.pt Com a Fiat Crédito, a Financeira do Grupo Fiat, encontre a solução personalizada para adquirir o seu novo Punto Evo. Obtenha uma simulação no seu Concessionário Fiat. O equipamento de série

Leia mais

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER TEPEE

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER TEPEE EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER TEPEE CONFIGURE O SEU PARTNER TEPEE A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do Partner Tepee que mais se adapta aos seus gostos e necessidades.

Leia mais

CITROËN DS4 Sedução Requinte Estilo Citroën DS4 Um automóvel único Com a força das suas linhas e a sua firme personalidade, o Citroën DS4 não tem comparação possível. Este automóvel único inventa um

Leia mais

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER CONFIGURE O SEU PARTNER A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do Partner que mais se adapta aos seus gostos e necessidades. Aqui

Leia mais

Mercedes-Benz Comercial Flagship Store da Marca em Portugal. www.mercedes-benz-comercial.pt

Mercedes-Benz Comercial Flagship Store da Marca em Portugal. www.mercedes-benz-comercial.pt Mercedes-Benz Comercial Flagship Store da Marca em Portugal www.mercedes-benz-comercial.pt A Mercedes-Benz Comercial A nossa viagem começou em abril de 2004. Enquanto concessionário da marca em Portugal,

Leia mais

Equipamentos e opções Access Active Allure Motores disponiveis 1.2 VTi 82 cv CVM5 1.6 VTi 120 cv CVM5. - - 1.4 HDi 68 cv CVM5 1.

Equipamentos e opções Access Active Allure Motores disponiveis 1.2 VTi 82 cv CVM5 1.6 VTi 120 cv CVM5. - - 1.4 HDi 68 cv CVM5 1. EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 2008 CONFIGURE O SEU 2008 A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do 2008 que mais se adapta aos seus desejos, gostos e necessidades. Aqui

Leia mais

www.peugeot.pt PEUGEOT 208 Carimbo Concessionário

www.peugeot.pt PEUGEOT 208 Carimbo Concessionário Criação: BD Network Produção: Gutenberg Networks Automobiles Peugeot Impresso na U.E. Ref.: CAT_208_03/2012 Carimbo Concessionário A www.peugeot.pt PEUGEOT 208 REGENERAÇÃO Descarregue a aplicação 208 «Let

Leia mais

FLUENCE APRESENTAÇÃO

FLUENCE APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO DESIGN EXTERIOR O Novo FLUENCE possui uma identidade muito própria, diferente das berlinas mais clássicas, através de uma integração bastante bem sucedida do terceiro volume. Consegue aliar

Leia mais

EDC - EFFICIENT DUAL CLUTCH

EDC - EFFICIENT DUAL CLUTCH Proveniente da tecnologia de dupla embraiagem, Efficient Dual Clutch, a nova caixa de velocidades automática EDC insere-se plenamente na vontade da Renault em aliar conforto, prazer de condução e respeito

Leia mais

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 208

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 208 EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 208 CONFIGURE O SEU 208 3 PORTAS A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do 208 que mais se adapta aos seus desejos, gostos e necessidades.

Leia mais

FUSO A Daimler Group Brand NOVA CANTER ECO HYBRID. Green light for efficiency

FUSO A Daimler Group Brand NOVA CANTER ECO HYBRID. Green light for efficiency FUSO A Daimler Group Brand NOVA CANTER ECO HYBRID Green light for efficiency RENTABILIDADE E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL Quando os desafios e tarefas dos transportes modernos se juntam às exigências europeias

Leia mais

Novo Sprinter da Mercedes-Benz destaca-se pela segurança exemplar no transporte de passageiros

Novo Sprinter da Mercedes-Benz destaca-se pela segurança exemplar no transporte de passageiros Sprinter Informação à Imprensa Novo Sprinter da Mercedes-Benz destaca-se pela segurança exemplar no transporte de passageiros Data: 10 de abril de 2012 Novidades do Sprinter incluem inovador ESP Adaptativo

Leia mais

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS NOVO 308

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS NOVO 308 EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS NOVO 308 CONFIGURE O SEU NOVO 308 A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do 308 que mais se adapta aos seus desejos, gostos e necessidades.

Leia mais

Servidores Virtuais. Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção.

Servidores Virtuais. Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção. es Virtuais Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção. O que são os es Virtuais? Virtual é um produto destinado a empresas que necessitam de um servidor dedicado ligado

Leia mais

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO PEQUENA, MAS CONCEBIDA NA PERFEIÇÃO O ENCAIXE PERFEITO Com apenas 760 mm de largura, a nova micro escavadora sem traseira saliente Terex TC10 é suficientemente estreita para

Leia mais

www.peugeot.com.br/professional

www.peugeot.com.br/professional www.peugeot.com.br/professional Todos os veículos Peugeot estão de acordo com o PROCONVE, Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores. Colar etiqueta de identificação da Concessionária.

Leia mais

Mono guia. Handicare Van Gogh Rembrandt Vermeer

Mono guia. Handicare Van Gogh Rembrandt Vermeer Mono guia Handicare Van Gogh Rembrandt Vermeer Os benefícios de uma cadeira elevatória da Handicare Handicare produz e instala cadeiras elevatórias há mais de 125 anos para satisfação de muitos utilizadores

Leia mais

Silogia. DESENVOLVEMOS e FABRICAMOS sistemas integrados de divisórias e carpintarias associadas à construção de interiores de escritórios.

Silogia. DESENVOLVEMOS e FABRICAMOS sistemas integrados de divisórias e carpintarias associadas à construção de interiores de escritórios. Silogia DESENVOLVEMOS e FABRICAMOS sistemas integrados de divisórias e carpintarias associadas à construção de interiores de escritórios. As nossas soluções permitem responder aos desafios que atualmente

Leia mais

GUIA DELL PARA A MOBILIDADE

GUIA DELL PARA A MOBILIDADE GUIA DELL PARA A MOBILIDADE COMO OS COMPUTADORES PORTÁTEIS DEVERIAM SER Quer um computador portátil sem compromissos. Quer reduzir o tempo de interrupção com sistemas que resistem até às mais duras condições

Leia mais

CAMARGUE PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS APLICAÇÕES

CAMARGUE PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS APLICAÇÕES PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS. Proteção solar com sistema de drenagem incluído e invisível;. Proteção solar e ventilação com lâminas de alumínio orientáveis;.

Leia mais

EXPERT REFLECTE O SEU PROFISSIONALISMO

EXPERT REFLECTE O SEU PROFISSIONALISMO PEUGEOT EXPERT EXPERT EXPERT REFLECTE O SEU PROFISSIONALISMO Concebida para profissionais e por profissionais, a gama Expert soube reunir estilo, espírito prático, dinamismo e inovação. Verdadeira ferramenta

Leia mais

O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das

O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das Novo Opel Meriva Abrace a vida. O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das especificações e do equipamento em

Leia mais

A C E S S I B I L I D A D E S O L U Ç Õ E S D E D O M U S L I F T O Domuslift é o elevador ideal para moradias (novas ou existentes) proporcionando estilo e comodidade de vida, podendo também ser utilizado

Leia mais

Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS

Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS UMA GAMA COMPLETA DE EMPILHADORES INDUSTRIAIS 2 Modelos de 2,5 T a 3,0T MANITOU apresenta

Leia mais

DACIA DUSTER, O TODO-O-TERRENO MAIS ACESSÍVEL

DACIA DUSTER, O TODO-O-TERRENO MAIS ACESSÍVEL COMUNICADO DE IMPRENSA 4 de Maio de 2010 DACIA DUSTER, O TODO-O-TERRENO MAIS ACESSÍVEL A Dacia comercializa agora o seu sexto modelo: o Duster, um todo-o-terreno robusto, de grande habitabilidade e com

Leia mais

Mercedes-Benz lança novas opções para o transporte rodoviário de passageiros

Mercedes-Benz lança novas opções para o transporte rodoviário de passageiros Lançamento de ônibus Mercedes-Benz lança novas opções para o transporte rodoviário de passageiros Informação à imprensa 26 de agosto de 2014 Chassis O 500 RSD 6x2 e RSDD 8x2, com 2º eixo direcional de

Leia mais

Controlador de Energia Eléctrica. Redutores de Caudal de Água. Supertech o Génio do Depósito do Combustível

Controlador de Energia Eléctrica. Redutores de Caudal de Água. Supertech o Génio do Depósito do Combustível Controlador de Energia Eléctrica Redutores de Caudal de Água Supertech o Génio do Depósito do Combustível 2 O QUE SÃO OS CONTROLADORES? Os controladores são equipamentos de tecnologia inteligente que optimizam

Leia mais

FOCaDO nas suas sensações

FOCaDO nas suas sensações NOVO PEUGEOT 308 FOCaDO nas suas sensações Em design, as mais belas realizações são uma questão de simplicidade. Desde os primeiros esboços, o novo PEUGEOT 308 transforma este conceito numa inspiração.

Leia mais

É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento.

É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento. SCANIA Caminhões Semipesados É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento. Rentabilidade é o que nos move. Caminhões Semipesados Scania. Com um autêntico Scania, você sempre conta com resistência,

Leia mais

Gama Honda. Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda

Gama Honda. Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda Gama Honda Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda A Honda Portugal, S.A., reserva-se o direito de mudar ou modificar equipamentos, especificações técnicas

Leia mais

MARCOPOLO LANÇA NOVO ÔNIBUS VIALE BRT, O MAIS AVANÇADO PRODUZIDO NO BRASIL. Veículo utiliza conceitos inéditos de design, conforto e eficiência

MARCOPOLO LANÇA NOVO ÔNIBUS VIALE BRT, O MAIS AVANÇADO PRODUZIDO NO BRASIL. Veículo utiliza conceitos inéditos de design, conforto e eficiência MARCOPOLO LANÇA NOVO ÔNIBUS VIALE BRT, O MAIS AVANÇADO PRODUZIDO NO BRASIL Veículo utiliza conceitos inéditos de design, conforto e eficiência A Marcopolo lança o seu mais novo e moderno ônibus urbano,

Leia mais

A certificação de Qualidade para a Reparação Automóvel.

A certificação de Qualidade para a Reparação Automóvel. A certificação de Qualidade para a Reparação Automóvel. Projecto A Oficina+ ANECRA é uma iniciativa criada em 1996, no âmbito da Padronização de Oficinas ANECRA. Este projecto visa reconhecer a qualidade

Leia mais

> Guindastes leves, seguros e eficientes para o manuseio de cargas de até 2000kg.

> Guindastes leves, seguros e eficientes para o manuseio de cargas de até 2000kg. > A MKS Marksell FEITA NO BRASIL, PARA O MUNDO. A MKS Marksell é uma empresa 100% Brasileira, pioneira e líder no segmento de equipamentos para movimentação de carga e pessoas desde 1983. Instalada em

Leia mais

Tenho de mudar. o meu estilo de. vida?

Tenho de mudar. o meu estilo de. vida? Tenho de mudar o meu estilo de vida? E se eu quiser percorrer mais quilómetros? Que distância posso percorrer só com bateria? Por que razão a electricidade é a energia do futuro? O Eléctrico com uma autonomia

Leia mais

a linha de lubrificantes que torna a condução ainda mais agradável i-sint

a linha de lubrificantes que torna a condução ainda mais agradável i-sint a linha de lubrificantes que torna a condução ainda mais agradável i-sint i-sint eni i-sint, a linha de lubrificantes automóvel de eni Cada motor necessita de um lubrificante adequado que proteja e melhore

Leia mais

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 O DERRADEIRO EQUIPAMENTO DE TRABALHO VERSÁTIL. AMBIENTE DO OPERADOR CONCEBIDO COM UM PROPÓSITO FUNCIONAL A forma segue a função na nova gama TT Compact, com instrumentos

Leia mais

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B...

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B... Página 1 de 5 Voltar take up! 1.0 ConfigureCompararA porta de entrada do mundo up! tem interior projetado para trazer total praticidade e segurança. De série, tem o "sit & adjust" no banco do motorista

Leia mais

<< www.hiperclima.pt >> Inisol EASYLIFE

<< www.hiperclima.pt >> Inisol EASYLIFE solar biomassa bombas de calor Condensação gasóleo/gás Inisol A.Q.S. solar individual EASYLIFE O sol para cada um, o solar para todos >> Significativas economias >> Zero emissão de CO2 >> Conforto garantido

Leia mais

Viação Cometa adquire 40 ônibus rodoviários

Viação Cometa adquire 40 ônibus rodoviários Ônibus Viação Cometa adquire 40 ônibus rodoviários Informação à imprensa 22 de setembro de 2014 Mercedes-Benz para renovação de frota Dos mais de 1.000 ônibus da frota do grupo Cometa, cerca de 85% são

Leia mais

ThyssenKrupp Elevadores

ThyssenKrupp Elevadores ThyssenKrupp Elevadores ,, Temos à sua disposição uma rede de delegações que nos permite estar próximos dos nossos clientes. Todos os nossos colaboradores são formados e estão empenhados em fornecer um

Leia mais

Nível 3 Nível Tático; Nível 4 Nível Operacional. Tema 6 Domínio das Situações de Trânsito Tema 7 Controlo do Veículo

Nível 3 Nível Tático; Nível 4 Nível Operacional. Tema 6 Domínio das Situações de Trânsito Tema 7 Controlo do Veículo FICHA TÉCNICA SISTEMAS DE SEGURANÇA PASSIVA Níveis GDE: Nível 3 Nível Tático; Nível 4 Nível Operacional Temas Transversais: Tema 6 Domínio das Situações de Trânsito Tema 7 Controlo do Veículo Síntese informativa:

Leia mais

MOB CARSHARING PROTOCOLOS

MOB CARSHARING PROTOCOLOS O QUE É O MOB CARSHARING A QUEM SE DESTINA VANTAGENS ECONÓMICAS VANTAGENS AMBIENTAIS MOB CARSHARING PARTICULARES MOB CARSHARING EMPRESAS MOB CARSHARING PROTOCOLOS COMO FUNCIONA A FROTA CONTACTOS 01 02

Leia mais

Plataformas Elevador de Escada V64 Escadas a direito V65 Escadas com curva(s)

Plataformas Elevador de Escada V64 Escadas a direito V65 Escadas com curva(s) A c e s s i b i l i d a d e U m a s o l u ç ã o p a r a t o d a s a s b a r r e i r a s Plataformas Elevador de Escada V64 Escadas a direito V65 Escadas com curva(s) V64 Acessibilidade em espaços públicos

Leia mais

Poupar com inteligência

Poupar com inteligência Poupar com inteligência Setembro - Dezembro 2012 Volkswagen Service Para que o seu Volkswagen seja sempre um Volkswagen. Melvar Automóveis e Peças S.A. Oficina 1 Oficina 2 Azinhaga dos Lameiros, Rua Dom

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

Històrico sobre a W210. Històrico sobre a W210. A W124 ficou està a passar da moda e é tempo para ela de passar a mão, mas como é hábito na

Històrico sobre a W210. Històrico sobre a W210. A W124 ficou està a passar da moda e é tempo para ela de passar a mão, mas como é hábito na Històrico sobre a W210 A W124 ficou està a passar da moda e é tempo para ela de passar a mão, mas como é hábito na http://www.mercedistas.com/forum/index.php?topic=1928.0 (1 sur 8) [16/02/2009 22:11:32]

Leia mais

Carony TRANSFERÊNCIA DO BANCO DO SISTEMA CARONY. Carony 12" 214 426 919. www.automobilidade.pt. info@automobilidade.pt.

Carony TRANSFERÊNCIA DO BANCO DO SISTEMA CARONY. Carony 12 214 426 919. www.automobilidade.pt. info@automobilidade.pt. Carony é um sistema de cadeira de rodas simples e confortável tanto para o utilizador como para a pessoa que o auxilia. Nas operações de entrada e saída do veículo o sistema Carony elimina a necessidade

Leia mais

LIBERTY ENFERMEIROS MANUAL PRÁTICO

LIBERTY ENFERMEIROS MANUAL PRÁTICO LIBERTY ENFERMEIROS MANUAL PRÁTICO NA LIBERTY SER ENFERMEIRO É UMA VANTAGEM! DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS Fazemos nossas as suas exigências de Inovação! Planos da Solução Liberty Protecção Total Protecção

Leia mais

Cores e estofos. Estofos (A4J) Amarelo. Cores Sólidas (A3F) Preto Brilhante. Cores Metalizadas

Cores e estofos. Estofos (A4J) Amarelo. Cores Sólidas (A3F) Preto Brilhante. Cores Metalizadas Cores e estofos Estofos (A4J) Estofos em pele Preto Preto/Castanho Preto/Vermelho Amarelo Cores Sólidas Amarelo (A4J) Preto Brilhante (A3F) (A3F) Preto Brilhante Cores Metalizadas Vermelho Revolution MC

Leia mais

107 novo Peugeot 107 acentua a tendência actual. Compacto, ágil, moderno, audacioso e com emissões de CO2 ainda mais baixas, o novo 107 saberá

107 novo Peugeot 107 acentua a tendência actual. Compacto, ágil, moderno, audacioso e com emissões de CO2 ainda mais baixas, o novo 107 saberá PEUGEOT 107 107 novo Peugeot 107 acentua a tendência actual. Compacto, ágil, moderno, audacioso e com emissões de CO2 ainda mais baixas, o novo 107 saberá conquistá-lo. Irá deixar-se seduzir facilmente

Leia mais

Guia completo para o profissional sobre a nova Directiva de etiquetagem energética ErP

Guia completo para o profissional sobre a nova Directiva de etiquetagem energética ErP Guia completo para o profissional sobre a nova Directiva de etiquetagem energética ErP Sistemas de aquecimento Sistemas industriais Sistemas de refrigeração Directiva ErP A directiva ErP introduz a etiquetagem

Leia mais

DEPÓSITOS MÓVEIS EM POLIETILENO PARA TRANSPORTE DE GASÓLEO, GASOLINA E ADBLUE COM ISENÇÃO DE ADR* EMILCADDY 55-110

DEPÓSITOS MÓVEIS EM POLIETILENO PARA TRANSPORTE DE GASÓLEO, GASOLINA E ADBLUE COM ISENÇÃO DE ADR* EMILCADDY 55-110 DEPÓSITOS MÓVEIS EM POLIETILENO PARA TRANSPORTE DE GASÓLEO, GASOLINA E ADBLUE COM ISENÇÃO DE ADR* EMILCADDY 55-110 Depósitos fabricados em polietileno linear roto-moldado, ideais, para o reabastecimento

Leia mais

NOVO volvo V40. Cross Country. acessórios originais volvo

NOVO volvo V40. Cross Country. acessórios originais volvo NOVO volvo V40 Cross Country acessórios originais volvo V40 Cross Country acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. Chegou o novo Volvo V40 Cross

Leia mais

Vantagens em Todo o Trajecto. Pacote de Efi ciência DIWA

Vantagens em Todo o Trajecto. Pacote de Efi ciência DIWA Vantagens em Todo o Trajecto. Pacote de Efi ciência DIWA 1 Poupando combustível. Reduzindo Emissões. Aumentando a Disponibilidade. Menor consumo de combustível, menor complexidade, maior conforto de condução,

Leia mais

PROJETO DE INSTALAÇÕES ELETROMECÂNICAS DE TRANSPORTE DE PESSOAS_PLATAFORMA

PROJETO DE INSTALAÇÕES ELETROMECÂNICAS DE TRANSPORTE DE PESSOAS_PLATAFORMA REABILITAÇÃO/AMPLIAÇÃO DAS ESCOLAS BÁSICAS DO 1º CICLO E PRÉ-ESCOLAR DE PORTO DE MÓS PARA CENTRO ESCOLAR PROJETO DE INSTALAÇÕES ELETROMECÂNICAS DE TRANSPORTE DE PESSOAS_PLATAFORMA Projeto de Instalações

Leia mais

Acessibilidade Uma solução para todas as barreiras. As plataformas elevatórias Silver Steppy

Acessibilidade Uma solução para todas as barreiras. As plataformas elevatórias Silver Steppy Acessibilidade Uma solução para todas as barreiras As plataformas elevatórias Silver Steppy Silver Acessibilidade sem problemas com os melhores níveis de segurança e flexibilidade A plataforma elevatória

Leia mais

SISTEMAS DE RETENÇÃO PARA CRIANÇAS

SISTEMAS DE RETENÇÃO PARA CRIANÇAS SISTEMAS DE RETENÇÃO PARA CRIANÇAS As crianças são seres humanos delicados que confiam em nós, adultos, para que cuidemos delas com toda a segurança. E nós, adultos, será que correspondemos a essa confiança?

Leia mais

Nova geração do FleetBoard reduz custos operacionais e assegura maior controle sobre os veículos

Nova geração do FleetBoard reduz custos operacionais e assegura maior controle sobre os veículos Veículos comerciais Nova geração do FleetBoard reduz custos operacionais e assegura maior controle sobre os veículos Informação à imprensa 27 de janeiro de 2015 Agora disponível para toda a linha de caminhões

Leia mais

Autocarros urbanos e de turismo Scania uma perspectiva sobre a gama

Autocarros urbanos e de turismo Scania uma perspectiva sobre a gama PRESS info P12904PT / Per-Erik Nordström 4 de setembro de 2012 Autocarros urbanos e de turismo Scania uma perspectiva sobre a gama Scania Citywide é a nova família completa de autocarros urbanos de piso

Leia mais

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração Remova resíduos e sujeiras de forma mais eficiente com a versatilidade da varredeira de aspiração 636HS. Garanta lugares públicos

Leia mais

REG-Sentry da Bosch Sistema automatizado de controlo de acesso de veículos

REG-Sentry da Bosch Sistema automatizado de controlo de acesso de veículos REG-Sentry da Bosch Sistema automatizado de controlo de acesso de veículos 2 Sistema automatizado de controlo de acesso de veículos REG-Sentry da Bosch O REG-Sentry é uma solução de controlo de acesso

Leia mais

O que um carro precisa ter para ser especial para você? Novo Civic 2015. Feito especialmente para você.

O que um carro precisa ter para ser especial para você? Novo Civic 2015. Feito especialmente para você. Honda Civic 2015 O que um carro precisa ter para ser especial para você? Design? Tecnologia? Conforto? Desempenho? Segurança? Ou tudo isso junto? O novo Honda Civic vai superar suas expectativas. Porque

Leia mais

BOAS NOTÍCIAS PARA O SEU NEGÓCIO

BOAS NOTÍCIAS PARA O SEU NEGÓCIO BOAS NOTÍCIAS PARA O SEU NEGÓCIO CONHEÇA O SEU PARCEIRO DE NEGÓCIO Com mais de 15 anos de experiência no mercado nacional de seguro direto e mais de 200 mil clientes, a OK! teleseguros assume a liderança

Leia mais

novidade www.automobiles-chatenet.com

novidade www.automobiles-chatenet.com novidade www.automobiles-chatenet.com Desde 1984, o grupo Automobiles Chatenet tem vindo a impor-se como um verdadeiro fabricante de veículos automóveis... Pesquisa, segurança, design, seleção e acabamentos...

Leia mais

Jazz. O nosso objectivo é proporcionar prazer a quem compra os nossos produtos

Jazz. O nosso objectivo é proporcionar prazer a quem compra os nossos produtos O nosso objectivo é proporcionar prazer a quem compra os nossos produtos Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com

Leia mais

Sistema de chamadas Plena Easy Line A gestão fácil do som

Sistema de chamadas Plena Easy Line A gestão fácil do som Sistema de chamadas Plena Easy Line A gestão fácil do som 2 Sistema de chamadas Plena Easy Line O caminho prático para sistemas de chamadas de qualidade Fácil de usar com legendagem de zonas e indicadores

Leia mais

LG Ar Condicionado 2009. Sistemas Multi Split

LG Ar Condicionado 2009. Sistemas Multi Split LG Ar Condicionado 2009 92 Sistemas Multi Split Um sistema Multi Split LG é um sistema avançado de ar condicionado de qualidade superior que possui a capacidade de funcionar com temperaturas e velocidades

Leia mais

OFERTA DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA PEUGEOT PARA OS REPARADORES INDEPENDENTES

OFERTA DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA PEUGEOT PARA OS REPARADORES INDEPENDENTES OFERTA DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA PEUGEOT PARA OS REPARADORES INDEPENDENTES PEUGEOT coloca à disposição dos Profissionais do automóvel*, dos Editores de documentação técnica e dos Fabricantes de equipamentos

Leia mais

Na fase de lançamento, o GLK estará disponível com três motorizações V6, duas a gasolina e uma Diesel, que apresentam os seguintes preços:

Na fase de lançamento, o GLK estará disponível com três motorizações V6, duas a gasolina e uma Diesel, que apresentam os seguintes preços: Mercedes-Benz GLK Lançamento em Portugal a 16 de Outubro de 2008 nos Concessionários Oficiais da Marca Classe GLK Edition 1 produzido em exclusivo para o seu lançamento A Mercedes-Benz apresentará no próximo

Leia mais

ISO 9000:2000 Sistemas de Gestão da Qualidade Fundamentos e Vocabulário. As Normas da família ISO 9000. As Normas da família ISO 9000

ISO 9000:2000 Sistemas de Gestão da Qualidade Fundamentos e Vocabulário. As Normas da família ISO 9000. As Normas da família ISO 9000 ISO 9000:2000 Sistemas de Gestão da Qualidade Fundamentos e Vocabulário Gestão da Qualidade 2005 1 As Normas da família ISO 9000 ISO 9000 descreve os fundamentos de sistemas de gestão da qualidade e especifica

Leia mais

Usados de Confiança. Garantidamente. Serviço Mobilidade. Das Welt Auto. 24 horas

Usados de Confiança. Garantidamente. Serviço Mobilidade. Das Welt Auto. 24 horas Usados de Confiança. Garantidamente. Serviço Mobilidade Das Welt Auto 24 horas Serviço Mobilidade Das Welt Auto 24 horas * Nos termos da lei nº 67/98, de 26.10, a base de dados com todos os clientes desta

Leia mais

PAVIRO Sistema de chamada e evacuação por voz com qualidade de som profissional Flexibilidade desde o início PAVIRO 1

PAVIRO Sistema de chamada e evacuação por voz com qualidade de som profissional Flexibilidade desde o início PAVIRO 1 PAVIRO Sistema de chamada e evacuação por voz com qualidade de som profissional Flexibilidade desde o início PAVIRO 1 2 PAVIRO PAVIRO 3 Mantém as pessoas informadas, seguras e entretidas Com mais de 100

Leia mais

GUIÃO TÉCNICO COMPACTADORES DE ASFALTO. www.construlink.com. Copyright 2003 - Construlink.com - Todos os direitos reservados.

GUIÃO TÉCNICO COMPACTADORES DE ASFALTO. www.construlink.com. Copyright 2003 - Construlink.com - Todos os direitos reservados. GUIÃO TÉCNICO COMPACTADORES DE ASFALTO FICHA TÉCNICA STET Nº 10 Nº de pág.s: 5 8 de Agosto de 2003 www.construlink.com COMPACTADORES DE ASFALTO CB-214D, CB-224D, CB-225D, CB-334D e CB-335D A família de

Leia mais

Atlas Copco. Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO

Atlas Copco. Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO Atlas Copco Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO Uma gama de arrefecedores finais efectivos e de separadores de água em conformidade

Leia mais

SPS SOCIEDADE DE ADVOGADOS

SPS SOCIEDADE DE ADVOGADOS DOCUMENTO DE COMPROMISSOS PERANTE A AUTORIDADE DA CONCORRÊNCIA A empresa visada no processo de contraordenação numero PRC 2013/5, que corre termos no Departamento de Praticas Restritivas da Autoridade

Leia mais

Programa de Demostração de Mobilidade Elétrica no MAOTE Relatório de Monitorização I 16 Junho - 31 Agosto 2014

Programa de Demostração de Mobilidade Elétrica no MAOTE Relatório de Monitorização I 16 Junho - 31 Agosto 2014 Programa de Demostração de Mobilidade Elétrica no MAOTE Relatório de Monitorização I 16 Junho - 31 Agosto 2014 Indice Enquadramento Principais trabalhos no período Análise de resultados Indicadores de

Leia mais

Edifícios. Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção.

Edifícios. Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção. Edifícios Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção. 2 Vantagens Bombas controladas - planeamento controlado. Com o PumpDrive da KSB. Nos anos mais recentes as exigências profissionais

Leia mais

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 MITSUBISHI Folha de Produto MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 Características Economia & desempenho ambiental de referência Qualidade Premium & Habitáculo Espaçoso Segurança avançada & Fiabilidade Mecânica

Leia mais

UPS. Unidades de Alimentação Ininterrupta

UPS. Unidades de Alimentação Ininterrupta UPS Uma UPS é um dispositivo que, quando em funcionamento correcto, ajuda a garantir que a alimentação dos equipamentos que estão a ela ligados, não sejam perturbados, fornecendo energia, através de uma

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

CDP. Desumidificação de ar para piscinas

CDP. Desumidificação de ar para piscinas CDP Desumidificação de ar para piscinas Desumidificação eficiente para ambientes agressivos Em piscinas, spas, zonas de chuveiros a ginásios onde a humidade relativa é elevada e as condensações podem reduzir

Leia mais

PROFISSIONAL EM TODAS AS SUAS FORMAS

PROFISSIONAL EM TODAS AS SUAS FORMAS PROFISSIONAL EM TODAS AS SUAS FORMAS Peugeot www.peugeot.com.br/professional PROFISSIONAL EM TODAS AS SUAS FORMAS Bem mais do que uma simples ferramenta de transporte, a gama Peugeot coloca à sua disposição

Leia mais

Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão

Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão A câmara PTZ concebida para uma aplicação perfeita Quando uma minidome fixa não é suficiente, e uma câmara PTZ tradicional

Leia mais

TOTALMENTE LIGADO, TOTALMENTE LIVRE. GUIA PRÁTICO: SERVIÇOS CONNECTED DRIVE.

TOTALMENTE LIGADO, TOTALMENTE LIVRE. GUIA PRÁTICO: SERVIÇOS CONNECTED DRIVE. BMW ConnectedDrive www.bmw.pt/ connecteddrive Pelo prazer de conduzir TOTALMENTE LIGADO, TOTALMENTE LIVRE. GUIA PRÁTICO: SERVIÇOS CONNECTED DRIVE. SERVIÇOS CONNECTED DRIVE. O que têm os Serviços ConnectedDrive

Leia mais

POLÍTICA DE SEGURANÇA POLÍTICA DA QUALIDADE POLÍTICA AMBIENTAL POLÍTICA DE SEGURANÇA, SAÚDE E BEM-ESTAR NO TRABALHO

POLÍTICA DE SEGURANÇA POLÍTICA DA QUALIDADE POLÍTICA AMBIENTAL POLÍTICA DE SEGURANÇA, SAÚDE E BEM-ESTAR NO TRABALHO POLÍTICA DE SEGURANÇA POLÍTICA DA QUALIDADE POLÍTICA AMBIENTAL POLÍTICA DE SEGURANÇA, SAÚDE E BEM-ESTAR NO TRABALHO Política de SEGURANÇA Política de SEGURANÇA A visão do Grupo Volvo é tornar-se líder

Leia mais

iwalk Descubra a versatilidade de um tapete rolante ThyssenKrupp Elevator

iwalk Descubra a versatilidade de um tapete rolante ThyssenKrupp Elevator Descubra a versatilidade de um tapete rolante ThyssenKrupp Elevator O iwalk é um inovador tapete rolante criado após uma rigorosa investigação sobre o comportamento e as necessidades dos utilizadores.

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de ar para fins médicos GA 5-22 MED / GA 5-15 VSD MED (5-22 kw / 7,5-30 hp)

Atlas Copco. Compressores de ar para fins médicos GA 5-22 MED / GA 5-15 VSD MED (5-22 kw / 7,5-30 hp) Atlas Copco Compressores de ar para fins médicos (5-22 kw / 7,5-30 hp) Ar para fins médicos: pureza e precisão em ambientes de cuidados de saúde críticos A área crítica da assistência a doentes requer

Leia mais

Série e-svtm Electrobombas verticais multicelulares em aço inoxidável

Série e-svtm Electrobombas verticais multicelulares em aço inoxidável Série e-svtm Electrobombas verticais multicelulares em aço inoxidável Campo de rendimentos hidráulicos extra efficient: extra eficiente A hidráulica recentemente concebida da e-sv TM, combinada com um

Leia mais

Com este televisor LED, vai poder desfrutar de uma experiência magnífica, enquanto assiste aos seus programas favoritos, ou vê um filme em família.

Com este televisor LED, vai poder desfrutar de uma experiência magnífica, enquanto assiste aos seus programas favoritos, ou vê um filme em família. LE D TV Com este televisor LED, vai poder desfrutar de uma experiência magnífica, enquanto assiste aos seus programas favoritos, ou vê um filme em família. Estes fornecem imagens realistas com cores profundas,

Leia mais