PROFISSIONAL EM TODA A SUA LINHA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PROFISSIONAL EM TODA A SUA LINHA"

Transcrição

1 PEUGEOT PARTNER

2 PARTNER PROFISSIONAL EM TODA A SUA LINHA Ao escolher o Partner, estará a escolher mais do que um simples utilitário. Estará a comprar um veículo totalmente inédito, concebido para permitir-lhe viver, cada dia, com intensidade, a sua actividade profissional. O Partner baseia-se em cinco grandes trunfos que constituem outras tantas vantagens de utilização: capacidade de carga, modularidade, prazer de condução, estilo equilibrado e dinâmico, custos de utilização optimizados. O seu estilo inspira uma forte impressão de equilíbrio e de robustez. As suas linhas fluidas e dinâmicas, o seu pára- -choques dianteiro muito envolvente, a entrada de ar dividida em duas partes, ignoram os códigos habituais das furgonetas e transmitem uma imagem definitivamente valorizante sobre o profissional que a conduz e a sua empresa.

3

4 UMA GAMA PARA TODAS AS NECESSIDADES GAMA Cada profissão tem as suas expectativas distintas. Para responder a estas expectativas, o Partner é apresentado em múltiplas versões a fim de satisfazer as necessidades específicas dos seus clientes, profissionais independentes ou gestores de frotas. AS SILHUETAS O Partner existe com dois comprimentos diferentes, isto é, dois volumes e dois comprimentos de carga. O Partner versão curta (L1) com um comprimento de 4,38 m e o Partner versão longa (L2) com um comprimento de 4,63 m, ambos com uma largura total de 1,86m com os retrovisores rebatidos (2,11 m com os retrovisores em posição normal).

5 AS PORTAS O Partner pode dispor, em opção ou de série, de uma ou de duas portas laterais. As portas traseiras de batentes assimétricas podem ser, consoante as necessidades, chapeadas ou vidradas*. *Em opção.

6 1,62 m 1,23 m DIMENSÕES DIMENSÕES À MEDIDA DAS SUAS EXIGÊNCIAS O Partner foi desenhado para facilitar a vida de todos os profissionais. As suas dimensões exteriores traduzem o equilíbrio alcançado entre volume interior, acessibilidade, maneabilidade e agilidade. Partner satisfaz, assim, perfeitamente as expectativas de todos os seus utilizadores, a quem oferece uma relação ideal entre dimensões exteriores e volume útil no interior. DIMENSÕES INTERIORES OPTIMIZADAS As dimensões úteis interiores do Partner estão entre as mais generosas para esta categoria de utilitários: um comprimento útil 1,80 M 1,80 m (1) Versão longa.

7 que vai de 1,80 m a 3 m com o banco modulável 3 lugares (de 2,05 m a 3,25 m na versão longa), uma largura útil máxima de 1,62 m* e uma largura útil entre as cavas das rodas de 1,23 m. O Partner pode, assim, transportar duas euro paletes no sentido do comprimento. *Sem porta lateral de correr. Comprimento útil: Versão L1: de 1,80 m a 3 m (com banco modulável 3 lugares) Versão L2: de 2,05 m a 3,25 m (com banco modulável 3 lugares) 1,19 m 0,64 m * 1,25 m PORTAS TRASEIRAS QUE FACILITAM O CARREGAMENTO Atrás, as portas batentes assimétricas evidenciam a facilidade de manipulação das cargas, que é ainda mais simplificada pela existência de uma ou duas portas laterais de correr*. A posição elevada dos faróis traseiros sugere uma boa resistência aos pequenos choques. Por fim, as dobradiças das portas de batentes ocultas por trás dos faróis mostram a preocupação com os detalhes, com a qualidade e a estética. *Em opção ou de série consoante as versões.

8 CARGA UM ESPAÇO DE CARGA PARTICULARMENTE BEM ESTUDADO DUAS CARGAS ÚTEIS POSSÍVEIS O Partner propõe dois níveis de carga útil: na versão curta 625 quilos, na versão longa a carga útil é de 750 quilos. UM ESPAÇO DE CARGA MUITO ACESSÍVEL A Peugeot concebeu e desenhou o Partner de forma a torná-lo funcional e fácil de utilizar. O seu generoso volume interior, com dimensões amplamente optimizadas, revela ser 100% utilizável. O acesso a bordo é facilitado pelo chão de carga baixo. Com o mesmo objectivo, as portas traseiras batentes, assimétricas, permitem uma abertura de 180º. Proporcionam uma abertura rectangular que facilita o carregamento de objectos de grande volume.

9 ADAPTABILIDADE A TODA A PROVA No chão do Partner, 6 anéis de fixação permitem prender as cargas transportadas. O Partner dispõe, além disso, de uma antepara com alçapão amovível ou fixo, com grelha elevada. cu Volume útil de 3,3 a 3,7 m³* na versão L1 de 3,7 a 4,1 m³* na versão L2 Carga útil 625 kg na versão L1, 750 kg na versão L2 * Com banco modulável 3 lugares. 1. A antepara até meia altura e grelha alta. 2. Alçapão amovível: A antepara até meia altura dispõe de série de um alçapão amovível que permite aproveitar ao máximo o comprimento útil de carga disponibilizado pelo banco modulável 3 lugares. 3. Girafon: Permite transportar objectos compridos mantendo, no entanto, as portas fechadas. O seu sistema de abertura foi estudado para facilitar a utilização Trinco de bloqueio: Nas versões com portas traseiras de batentes assimétricas, a porta de maiores dimensões inclui um trinco que permite conduzir com a porta de menores dimensões aberta, para o transporte de cargas (sob reserva de respeitar as disposições do código da estrada)

10 MODULARIDADE UMA MODULARIDADE INÉDITA COM O INOVADOR BANCO MODULÁVEL 3 LUGARES O Partner caracteriza-se por uma modularidade inigualável. O seu banco permite variar as possibilidades de utilização do espaço interior, o volume de carga e o habitáculo incluído. Esta modularidade excepcional permite que o Partner tenha características únicas em termos de capacidade de carga e vida a bordo. Com o banco modulável 3 lugares terá sempre um comprimento de avanço. Assim, o banco lateral pode ser inteiramente escamoteado: liberta, assim, um chão plano que tem continuidade com o espaço de carga. O Partner pode assim acolher cargas com até 3m de comprimento (3,25m na versão longa) e com uma altura de 10cm. O assento do banco lateral pode igualmente ser retirado completamente para garantir o transporte de cargas altas na parte da cabine. Quanto ao banco do meio, as respectivas costas podem transformar-se numa pequena mesa do tipo escrivaninha, existindo ainda um espaço para arrumos por baixo do assento que pode ser fechado à chave.

11 Graças ao banco modulável 3 lugares, o Partner pode transportar mais um passageiro proporcionando uma maior mobilidade no seio da sua empresa. 2. O assento do banco lateral pode ser totalmente retirado para transportar cargas altas. 3. O banco lateral é totalmente escamoteável. As cargas longas deslizam por este espaço livre com grande facilidade. 4. Configuração 2 lugares à frente. Na versão com dois bancos independentes, o banco do condutor pode estar equipado com um apoio de braço e um sistema de regulação da altura do banco ( opção Pack Conforto). O banco do passageiro com costas rebatíveis pode servir de escrivaninha. *A opção Pack Conforto inclui: banco do condutor com regulação em altura, o apoio de braço, a consola de arrumação e a gaveta sob o banco do condutor.

12 PARTNER LONGA AINDA MAIS EFICÁCIA COM O PARTNER VERSÃO LONGA Com um volume útil de 3,7 m³ a 4,1 m³* e um comprimento útil de 2,05 m a 3,25 m*, o Partner versão longa tem uma visão abrangente para optimizar a sua actividade no dia-a-dia. * Com banco modulável 3 lugares escamoteado.

13

14 TRABALHAR COM TODO O CONFORTO CONFORTO EQUIPAMENTOS DE AJUDA À CONDUÇÃO Um computador de bordo* fornece, para além das informações tradicionais sobre as distâncias e o consumo, uma lista com os alertas e uma lista com os estados das funções. Garantindo uma qualidade de vida a bordo ainda maior, o Pack Visibilidade** (limpa-vidros automático e acendimento automático dos faróis) e a função de iluminação de acompanhamento serão preciosos para o condutor. O Partner pode ainda ser equipado com a Ajuda ao estacionamento traseiro* e o ar condicionado manual*. *Disponível em opção consoante a versão. INÚMEROS ESPAÇOS DE ARRUMAÇÃO ASTUCIOSAMENTE INSTALADOS Cada espaço livre disponível do Partner é utilizado como espaço para arrumação. Assim, poderá encontrar variados espaços para arrumação no interior do Peugeot Partner.

15 EQUIPAMENTOS TECNOLÓGICOS DE ALTO NÍVEL A Peugeot convida-o a descobrir o sistema de comunicação e de navegação WIP Nav. O sistema de navegação WIP Nav* inclui um ecrã de 7 polegadas que o irá conduzir serenamente através do itinerário mais adequado. A sua cartografia da Europa, armazenada no SD Card, é apresentada em modo 2D ou em perspectiva segundo a sua escolha. O kit mãos-livres Bluetooth * integrado permite a comunicação através de um telemóvel compatível com Bluetooth. Por outro lado, para ouvir a sua música preferida, o WIP Nav* é acompanhado de um rádio que lê CDs de áudio nos formatos MP3/WMA (Windows media Áudio). *Disponível em opção consoante a versão.

16 A PEUGEOT E O AMBIENTE AMBIENTE Proteger o ambiente e preservar o futuro do planeta são os maiores desafios que precisamos de enfrentar. Desde há alguns anos, a marca Peugeot inova para diminuir o consumo dos seus veículos, reduzir as emissões de partículas mas também diminuir concretamente as emissões de CO 2. Assim, a tecnologia das diversas motorizações HDi do Partner proporciona consumos de combustível reduzidos e um nível de emissões de CO 2 razoável.

17 UMA CONDUÇÃO SUAVE E DINÂMICA Todo o savoir-faire e a experiência Peugeot em matéria de motorizações e de comportamento em estrada, ao serviço do Partner. 1.6 HDi 75 cv Primeira oferta da gama, este motor com injecção Common Rail de segunda geração inclui todas as qualidades esperadas pelos profissionais. Com o seu binário omnipresente desde os regimes mais baixos, este motor proporciona um comportamento muito bom com o veículo carregado com um custo de utilização reduzido. 1.6 HDi 90 cv Coração da gama, este motor Diesel dispõe de um excelente binário em todos os regimes. Possui, assim, todas as qualidades esperadas: vivacidade nos arranques, qualidade das acelarações e prazer de condução independentemente da carga transportada, mantendo sempre um custo de utilização bem controlado. CONSUMOS E EMISSÕES Motor Performances Potência máx. (Kw CEE às rpm) Binário máximo (Nm às rpm) 1.6 HDi 75 cv 55 / / HDi 90 cv 66 / / 1750 Consumos (em 1/100 km) Emissões Motor Urbano Extra-urbano Misto CO 2 (g/km) 1.6 HDi 75 cv 7,0 5,1 5, HDi 90 cv 7,0 5,1 5,8 153 Dados válidos para furgões L1 e L2. *Motor 1.6 HDi 90 cv FAP não disponível na versão longa.

18 A INTELIGÊNCIA PROTECTORA SEGURANÇA O Partner é um utilitário de hoje, que propõe todos os equipamentos modernos destinados a melhorar a segurança do condutor e dos passageiros. ANTECIPAR Travagem Com os seus dois discos ventilados de 283 mm à frente e os seus dois discos maciços de 268 mm atrás, o Partner assegura uma travagem de grande desempenho em todas as circunstâncias. ABS O Anti-bloqueio das rodas (ABS) permite controlar a trajectória do veículo evitando o bloqueio das rodas em caso de travagem de emergência. REF A Repartição Electrónica da Travagem (REF) faz a gestão da travagem roda a roda para mais eficácia, nomeadamente nas curvas. AFU A Assistência à Travagem de Emergência (AFU) aumenta a pressão de travagem em caso de forte travagem. Esta sobre assistência tem como objectivo reduzir ao máximo a distância de imobilização. Acendimento automático dos sinalizadores de emergência Em caso de forte desaceleração, os sinalizadores de emergência acendem-se automaticamente a fim de limitar os riscos de colisão por trás. ESP Em opção, o ESP (Electronic Stability Program Controlo Dinâmico da Estabilidade) coloca novamente, nos limites das leis da física, o veículo na sua trajectória correcta, se o calculador detectar um início de sub-viragem ou de sobre viragem. ASR Associado ao ESP, a Anti-patinagem das rodas (ASR) evita a patinagem das rodas em caso de perda de aderência. PROTEGER Choque frontal Em caso de choque frontal, a preservação do habitáculo é assegurada por três formas diferentes de dissipação do impacto, baixa média e alta, que têm como objectivo absorver gradualmente a energia do choque à medida que este se transmite para a traseira do veículo. Choque lateral Em caso de choque lateral, o impacto é transmitido pela parte inferior do chassis do veículo. Choque traseiro O Partner foi concebido para absorver progressivamente a energia em caso de choque traseiro graças à deformação da viga traseira e, em seguida, das peças da parte inferior do chassis. Capotamento O espaço de sobrevivência é preservado durante o capotamento graças a uma muito boa resistência do chassis. Protecção dos peões A estrutura do Partner foi estudada para limitar ao máximo as consequências de um eventual choque frontal com um peão. Coluna da direcção A coluna de direcção retráctil em 40 mm em caso de choque protege o condutor da melhor forma possível. Sistemas de retenção Todos os bancos do Partner estão equipados com cintos de segurança com três pontos de ancoragem. Os cintos de segurança são reguláveis em altura, com enrolador e pré-tensores pirotécnicos e limitador de esforço excepto o banco central no caso da presença do banco modulável 3 lugares. Testemunho de cinto não apertado Um testemunho e um alerta sonoro avisam no caso de cinto de segurança do condutor não estar colocado. Encosto de cabeça As costas dos bancos e os encostos de cabeça foram concebidos para acompanhar os movimentos do corpo em caso de choque e limitar ao máximo as consequências desse impacto.

19 Airbags Para além do airbag do condutor, o Partner pode ainda incluir em opção um airbag para o passageiro e duplo para os dois passageiros da frente em caso de configuração com banco modulável 3 lugares. AVISAR Regulador/ limitador de velocidade Em opção, o regulador de velocidade mantém uma velocidade constante, sem que o condutor necessite de utilizar o pedal do acelerador enquanto que o limitador de velocidade limita o veículo a uma velocidade programada. Protecção contra roubo O Partner foi igualmente concebido para limitar os riscos de roubo do veículo, ou das mercadorias do seu interior. Fecho centralizado O fecho centralizado de série é accionado automaticamente assim que o veículo atingir a velocidade de 10 km/h. Existe ainda no painel de bordo um botão para comandar o fecho centralizado. Fecho selectivo Um comando no painel de bordo, com um led de visualização do estado, comanda o trancamento ou o destrancamento do espaço de carga, de forma independente da cabine. Comando à distância Está disponível de série ou em opção um comando à distância com 3 botões. O comando à distância comanda o trancamento ou destrancamento completo do veículo, ou unicamente do espaço de carga. Alarme Está disponível, como pós-equipamento, um sistema de alarme.

20 CORES E INTERIORES CORES Metalizadas ou opacas, o Partner propõe-lhe uma vasta gama de cores. Consoante os níveis de acabamento, escolha o interior que melhor se adapte ao seu gosto. CORES METALIZADAS (em opção) Cinzento Aluminium Cinzento Fer CORES OPACAS Branco Banquise Vermelho Ardent Preto Onyx INTERIORES Interior Transcodage (configuração 2 lugares) Interior Rayediag (configuração banco modulável 3 lugares)

21 DIMENSÕES E VOLUMES DIMENSÕES EXTERIORES Dimensões exteriores Versão curta Versão longa Comprimento Total 4380 mm 4628 mm Largura Total (retrovisores rebatidos) 1857 mm 1857 mm Largura Total (com retrovisores na posição normal) 2112 mm 2112 mm Altura Total mínima 1801 mm 1805 mm Distância entre-eixos 2728 mm 2728 mm Chão de carga 584 mm / 609 mm* 612 mm DIMENSÕES INTERIORES Dimensões interiores Versão curta Versão longa Carga útil 625 kg 750 kg Comprimento útil (à altura dos bancos) 1800 mm 2050 mm Comprimento útil (com o banco modulável 3 lugares) 3000 mm 3250 mm Largura útil máxima 1620 mm** 1500 mm*** Largura útil (entre as cavas das rodas) 1229 mm 1229 mm Altura útil máxima 1250 mm 1250 mm Volume útil de 3,3 m³ a 3,7 m³*** de 3,7 m³ a 4,1 m³*** *Sem porta lateral de correr. **Com porta lateral de correr. ***Com banco modulável 3 lugares escamoteado. DIMENSÕES DAS PORTAS Dimensão das portas Porta lateral de correr Portas traseiras de batentes Largura máxima 737 mm 1250 mm Largura útil 640 mm 1230 mm Altura máxima 1192 mm 1200 mm Altura útil 1100 mm 1148 mm

22 Para mais informações sobre o Partner, para o configurar como deseja e obter todas as informações sobre as cores e as motorizações disponíveis, plano de manutenção, as opções e as características técnicas, visite o nosso site.

23 REDE E SERVIÇOS Escolher a Peugeot é também dispor de uma vasta rede de Concessionários e Reparadores Autorizados no seio da qual o acolhimento, o profissionalismo, o elevado nível dos técnicos e a qualidade dos serviços lhe garantem uma satisfação óptima. Assim, fica seguro de que está nas mãos de um especialista que ouve e compreende as suas exigências e as satisfaz com eficácia. Que melhor marca de confiança para uma relação a longo prazo? PARA A SUA TRANQUILIDADE GARANTIA PEUGEOT Na Peugeot, a qualidade é também um estado de espírito: vantagens no interior da rede, uma garantia de peças e mãode-obra de 2 anos, quilometragem ilimitada(1) e 12 anos de garantia anti-corrosão(2). PEUGEOT CONNECT ASSISTANCE Um simples telefonema gratuito para o número verde (Portugal) ou para o (a partir do estrangeiro) ajuda-o a ultrapassar o imprevisível, em Portugal e em toda a Europa ocidental. A Peugeot Assistance(3) funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano. CONTRATOS PEUGEOT SERVICE (3) MANUTENÇÃO Conduza com o espírito livre garantindo a realização das operações de manutenção programada e a substituição das peças de desgaste do seu Peugeot. EXTENSÃO DE GARANTIA Sinta-se confiante e tranquilo, conferindo a melhor assistência à sua viatura. Oferecemos-lhe protecção e comodidade durante mais tempo, com cobertura em toda a rede Peugeot. PARA O SEU CONFORTO PEUGEOT ACESSÓRIOS Uma gama completa de acessórios e de equipamentos de origem Peugeot concebidos especificamente para o seu veículo BANCO PEUGEOT FINANCE A Peugeot Finance oferece as melhores condições de financiamento e as mais ajustadas às suas necessidades. Através do seu Concessionário, irá encontrar soluções flexíveis, podendo optar pelo plano de pagamentos que mais lhe convier. PEUGEOT INTERNET Descubra a Peugeot na Internet, em PARA O AMBIENTE A PEUGEOT E O AMBIENTE A Peugeot e a sua rede preocupamse com o ambiente e colocaram em prática a Oficina Verde que consiste na recolha, triagem, eliminação e valorização de resíduos, levadas a cabo por parte de fornecedores de serviços qualificados em reciclagem de resíduos provenientes da reparação de automóveis. (1) Com excepção das peças de desgaste. (2) Em toda a Europa Ocidental. (3) Para conhecer as modalidades de aplicação destes contratos, garantias e serviços, solicite ao seu Concessionário os correspondentes documentos contratuais. As informações e figuras incluídas nesta brochura baseiam-se nas características técnicas em curso no momento da impressão deste documento. Os equipamentos apresentados são de série ou em opção consoante as versões. A Peugeot pode alterar, a qualquer momento, as características técnicas, os equipamentos, as opções e as cores. As técnicas actuais de reprodução fotográfica não permitem reproduzir fielmente a luminosidade das cores. Por esta razão, esta brochura, que constitui uma informação com carácter geral, não é um documento contratual. Para quaisquer elementos mais precisos ou informações complementares, queira dirigir-se ao seu Concessionário Peugeot. Os elementos desta brochura não podem ser reproduzidos sem a autorização expressa da Automobiles Peugeot.

24 Criação: bd-ntwk Réalisação: Altavia Paris Edição: Gutenberg Networks Automobiles Peugeot RC Paris B Impresso na U.E. Ref.: CAT_PARTNER VU_09/2010 Carimbo do concessionário

O PRAZER NOS PEQUENOS DETALHES

O PRAZER NOS PEQUENOS DETALHES PEUGEOT 206 + O PRAZER NOS PEQUENOS DETALHES São os pequenos pormenores quotidianos que dão mais prazer à vida. É por isso que a Peugeot, sempre a pensar em si, lançou o 206+. Precisa de um automóvel

Leia mais

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER CONFIGURE O SEU PARTNER A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do Partner que mais se adapta aos seus gostos e necessidades. Aqui

Leia mais

Visual não contractual

Visual não contractual PEUGEOT 107 Visual não contractual DESCUBRA UM OÁSIS URBANO Em pleno coração da cidade, o Peugeot 107 mergulha-o num oásis urbano, um espaço de conforto e de elegância para reencontrar o prazer de conduzir

Leia mais

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3 Opel Corsavan Opel Corsavan Com uma aparência desportiva excepcional, o Opel Corsavan é uma clara afirmação de estilo para qualquer empresa que se preocupe com a imagem. Apresenta um design dianteiro

Leia mais

peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008

peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008 peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008 TETO DE VIDRO PANORÂMICO Agora quem está dentro do carro também pode aproveitar o clima do lado de fora. Com um simples toque no botão de acionamento,

Leia mais

EXPERT REFLECTE O SEU PROFISSIONALISMO

EXPERT REFLECTE O SEU PROFISSIONALISMO PEUGEOT EXPERT EXPERT EXPERT REFLECTE O SEU PROFISSIONALISMO Concebida para profissionais e por profissionais, a gama Expert soube reunir estilo, espírito prático, dinamismo e inovação. Verdadeira ferramenta

Leia mais

Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS

Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS UMA GAMA COMPLETA DE EMPILHADORES INDUSTRIAIS 2 Modelos de 2,5 T a 3,0T MANITOU apresenta

Leia mais

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER TEPEE

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER TEPEE EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PARTNER TEPEE CONFIGURE O SEU PARTNER TEPEE A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do Partner Tepee que mais se adapta aos seus gostos e necessidades.

Leia mais

CAMARGUE PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS APLICAÇÕES

CAMARGUE PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS APLICAÇÕES PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS. Proteção solar com sistema de drenagem incluído e invisível;. Proteção solar e ventilação com lâminas de alumínio orientáveis;.

Leia mais

Espectacular por dentro

Espectacular por dentro CITROËN C1 Magnífico por fora Espectacular por dentro O estilo é o seu Compacto, lúdico, distinto, uma personalidade afirmada até nos mais ínfimos pormenores, como, por exemplo os espelhos retrovisores

Leia mais

FLUENCE APRESENTAÇÃO

FLUENCE APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO DESIGN EXTERIOR O Novo FLUENCE possui uma identidade muito própria, diferente das berlinas mais clássicas, através de uma integração bastante bem sucedida do terceiro volume. Consegue aliar

Leia mais

Carony TRANSFERÊNCIA DO BANCO DO SISTEMA CARONY. Carony 12" 214 426 919. www.automobilidade.pt. info@automobilidade.pt.

Carony TRANSFERÊNCIA DO BANCO DO SISTEMA CARONY. Carony 12 214 426 919. www.automobilidade.pt. info@automobilidade.pt. Carony é um sistema de cadeira de rodas simples e confortável tanto para o utilizador como para a pessoa que o auxilia. Nas operações de entrada e saída do veículo o sistema Carony elimina a necessidade

Leia mais

KANGOO TPMR GAMA 2013

KANGOO TPMR GAMA 2013 KANGOO TPMR GAMA 2013 A TRANSVETRA, TRANSFORMADOR OFICIAL RENAULT, PRODUZ EM PORTUGAL AS VERSÕES KANGOO TPMR, RECONHECIDA COMO LÍDER DO MERCADO TANTO NA QUALIDADE DA TRANSFORMAÇÃO COMO NA FACILIDADE DE

Leia mais

Novo Sprinter da Mercedes-Benz destaca-se pela segurança exemplar no transporte de passageiros

Novo Sprinter da Mercedes-Benz destaca-se pela segurança exemplar no transporte de passageiros Sprinter Informação à Imprensa Novo Sprinter da Mercedes-Benz destaca-se pela segurança exemplar no transporte de passageiros Data: 10 de abril de 2012 Novidades do Sprinter incluem inovador ESP Adaptativo

Leia mais

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO PEQUENA, MAS CONCEBIDA NA PERFEIÇÃO O ENCAIXE PERFEITO Com apenas 760 mm de largura, a nova micro escavadora sem traseira saliente Terex TC10 é suficientemente estreita para

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

GAMA FIAT GPL BI-FUEL: PROJECTADA, FABRICADA E GARANTIDA PELA FIAT

GAMA FIAT GPL BI-FUEL: PROJECTADA, FABRICADA E GARANTIDA PELA FIAT GAMA FIAT GPL BI-FUEL: PROJECTADA, FABRICADA E GARANTIDA PELA FIAT GPL Euro 5 da Fiat Segurança Economia Tecnologia Ecologia A Gama Fiat GPL Bi-Fuel 1 GPL Euro 5 da Fiat A nova oferta GPL Euro 5 da Fiat

Leia mais

EDC - EFFICIENT DUAL CLUTCH

EDC - EFFICIENT DUAL CLUTCH Proveniente da tecnologia de dupla embraiagem, Efficient Dual Clutch, a nova caixa de velocidades automática EDC insere-se plenamente na vontade da Renault em aliar conforto, prazer de condução e respeito

Leia mais

Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda

Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda Viaturas Eléctricas MEGA E-Worker VANTA GE NS - Fiabilidade e Qualidade - Baixa manutenção - Sem emissões poluentes - Custos de operação MUITO reduzidos GAR ANTIA

Leia mais

É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento.

É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento. SCANIA Caminhões Semipesados É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento. Rentabilidade é o que nos move. Caminhões Semipesados Scania. Com um autêntico Scania, você sempre conta com resistência,

Leia mais

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 O DERRADEIRO EQUIPAMENTO DE TRABALHO VERSÁTIL. AMBIENTE DO OPERADOR CONCEBIDO COM UM PROPÓSITO FUNCIONAL A forma segue a função na nova gama TT Compact, com instrumentos

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Scirocco. Nota: Reservado o direito de alterações

Dados Técnicos e Equipamentos. Scirocco. Nota: Reservado o direito de alterações Dados Técnicos e Equipamentos Scirocco Nota: Reservado o direito de alterações Motores 1.4 TSI (122cv) 1.4 TSI (160cv) 2.0 TSI (210cv) 2.0 TSI (265cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

CITROËN DS4 Sedução Requinte Estilo Citroën DS4 Um automóvel único Com a força das suas linhas e a sua firme personalidade, o Citroën DS4 não tem comparação possível. Este automóvel único inventa um

Leia mais

Não é preciso ser novo para estar em forma

Não é preciso ser novo para estar em forma Não é preciso ser novo para estar em forma Scania Classic: Plano personalizado para camiões e autocarros com mais de 5 anos Serviços Scania Dedicação total www.scania.pt O seu Scania merece o melhor Com

Leia mais

MARCOPOLO LANÇA NOVO ÔNIBUS VIALE BRT, O MAIS AVANÇADO PRODUZIDO NO BRASIL. Veículo utiliza conceitos inéditos de design, conforto e eficiência

MARCOPOLO LANÇA NOVO ÔNIBUS VIALE BRT, O MAIS AVANÇADO PRODUZIDO NO BRASIL. Veículo utiliza conceitos inéditos de design, conforto e eficiência MARCOPOLO LANÇA NOVO ÔNIBUS VIALE BRT, O MAIS AVANÇADO PRODUZIDO NO BRASIL Veículo utiliza conceitos inéditos de design, conforto e eficiência A Marcopolo lança o seu mais novo e moderno ônibus urbano,

Leia mais

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS NOVO 308

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS NOVO 308 EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS NOVO 308 CONFIGURE O SEU NOVO 308 A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do 308 que mais se adapta aos seus desejos, gostos e necessidades.

Leia mais

FUSO A Daimler Group Brand NOVA CANTER ECO HYBRID. Green light for efficiency

FUSO A Daimler Group Brand NOVA CANTER ECO HYBRID. Green light for efficiency FUSO A Daimler Group Brand NOVA CANTER ECO HYBRID Green light for efficiency RENTABILIDADE E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL Quando os desafios e tarefas dos transportes modernos se juntam às exigências europeias

Leia mais

Aplicação lateral. Aplicação traseira. Rotativa

Aplicação lateral. Aplicação traseira. Rotativa Plataforma Bipartida Electro-hidráulica Tem como objectivo facilitar a entrada de menos-válidos que se desloquem em cadeira de rodas. Passível de ser aplicada na entrada lateral ou traseira da viatura.

Leia mais

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 MITSUBISHI Folha de Produto MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 Características Economia & desempenho ambiental de referência Qualidade Premium & Habitáculo Espaçoso Segurança avançada & Fiabilidade Mecânica

Leia mais

e Birdie Compact Invacare Birdie Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas!

e Birdie Compact Invacare Birdie Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas! Invacare Birdie e Birdie Compact Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas! Com o máximo de espaço para o utilizador, os elevadores de transferência Invacare Birdie e Invacare Birdie

Leia mais

EPS ABS AIRBAG CINTO DE SEGURANÇA CAPACETE CADEIRA DE BEBES

EPS ABS AIRBAG CINTO DE SEGURANÇA CAPACETE CADEIRA DE BEBES EPS ABS AIRBAG CINTO DE SEGURANÇA CAPACETE CADEIRA DE BEBES O Travão ABS encontra-se presente na maioria dos veículos modernos e contribui bastante para aumentar a eficiência da travagem, diminuindo a

Leia mais

NOVO PEUGEOT 208 SUPERIOR EM TODOS OS SENTIDOS

NOVO PEUGEOT 208 SUPERIOR EM TODOS OS SENTIDOS PEUGEOT 208 NOVO PEUGEOT 208 SUPERIOR EM TODOS OS SENTIDOS SURPREENDA-SE COM CADA DETALHE Compacto, moderno e refinado, o 208 é um autêntico Peugeot. Sucessor da série 2 da marca, o carro é a releitura

Leia mais

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 208

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 208 EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 208 CONFIGURE O SEU 208 3 PORTAS A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do 208 que mais se adapta aos seus desejos, gostos e necessidades.

Leia mais

Reforça a capacidade de acção dos profissionais

Reforça a capacidade de acção dos profissionais Novo PEUGEOT Partner Reforça a capacidade de acção dos profissionais O PEUGEOT Partner é um dos protagonistas do mercado nacional de Comerciais Ligeiros, tendo sido responsável, no primeiro semestre, pela

Leia mais

COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO.

COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO. OPEL COmbO COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO. Independentemente dos planos que tiver para si e para a sua família, o Combo Tour está apto a satisfazer todas

Leia mais

Mercedes-Benz lança novas opções para o transporte rodoviário de passageiros

Mercedes-Benz lança novas opções para o transporte rodoviário de passageiros Lançamento de ônibus Mercedes-Benz lança novas opções para o transporte rodoviário de passageiros Informação à imprensa 26 de agosto de 2014 Chassis O 500 RSD 6x2 e RSDD 8x2, com 2º eixo direcional de

Leia mais

NOVO PEUGEOT PARTNER. CC ISV Ecovalor (1) L2 Pack CD Clim 1.6 HDi 90 CVM5 1.560 598,30 10,00. L2 SE Office 1.6 HDi 90 CVM5 1.

NOVO PEUGEOT PARTNER. CC ISV Ecovalor (1) L2 Pack CD Clim 1.6 HDi 90 CVM5 1.560 598,30 10,00. L2 SE Office 1.6 HDi 90 CVM5 1. NV PEUGET PARTNER TABELA DE PREÇ Tepee Tepee Confort Tepee tyle Tepee utdoor 1.6 BlueHDi 120 1.6 BlueHDi 120 CC C2 IV Ecovalor (1) 109 3.024,88 6,80 4.487,81 24.000,01 ETG6 109 3.024,88 6,80 4.730,90 25.300,01

Leia mais

Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas

Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas Graças à aderência e ao conforto proporcionado pelas rodas altas é fácil deixar-se seduzir pela X-City 125. É a combinação de sonho entre potência

Leia mais

Viação Cometa adquire 40 ônibus rodoviários

Viação Cometa adquire 40 ônibus rodoviários Ônibus Viação Cometa adquire 40 ônibus rodoviários Informação à imprensa 22 de setembro de 2014 Mercedes-Benz para renovação de frota Dos mais de 1.000 ônibus da frota do grupo Cometa, cerca de 85% são

Leia mais

LOGAN PICK-UP DRIVE THE CHANGE

LOGAN PICK-UP DRIVE THE CHANGE LGAN PICK-UP DRIVE THE CHANGE LGAN PICK-UP: ACEÍVEL, RBUT E PRÁTIC Com uma carga útil de 800 kg, o Logan Pick-up é único na sua categoria. Acessível e compacto, equipado com um habitáculo confortável,

Leia mais

www.peugeot.com.br/professional

www.peugeot.com.br/professional www.peugeot.com.br/professional Todos os veículos Peugeot estão de acordo com o PROCONVE, Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores. Colar etiqueta de identificação da Concessionária.

Leia mais

Peugeot // 807. Evada-se www.peugeot.pt PARA QUE O AUTOMÓVEL SEJA SEMPRE UM PRAZER.

Peugeot // 807. Evada-se www.peugeot.pt PARA QUE O AUTOMÓVEL SEJA SEMPRE UM PRAZER. Evada-se www.peugeot.pt Acaba de descobrir o novo Peugeot 807. A sua elegância agradou-lhe? As suas prestações de segurança convenceram-no certamente. Quanto às motorizações e ao seu nível de conforto,

Leia mais

Gama Honda. Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda

Gama Honda. Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda Gama Honda Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda A Honda Portugal, S.A., reserva-se o direito de mudar ou modificar equipamentos, especificações técnicas

Leia mais

Portaria n.º 508-A/97 de 21 de Julho. Regulamenta as Provas Práticas do Exame de Condução

Portaria n.º 508-A/97 de 21 de Julho. Regulamenta as Provas Práticas do Exame de Condução Portaria n.º 508-A/97 de 21 de Julho Regulamenta as Provas Práticas do Exame de Condução A forma de avaliação dos candidatos a condutores, através da realização das provas teóricas e técnica, está definida

Leia mais

Tecnologia em Fechaduras e Cilindros

Tecnologia em Fechaduras e Cilindros 1 Tecnologia em Fechaduras e Cilindros A NENEF garante um extenso e contínuo crescimento da sua gama de fechaduras e ferragens para portas. Estes produtos de alta qualidade saem da fábrica da NEMEF em

Leia mais

Cores e estofos. Estofos (A4J) Amarelo. Cores Sólidas (A3F) Preto Brilhante. Cores Metalizadas

Cores e estofos. Estofos (A4J) Amarelo. Cores Sólidas (A3F) Preto Brilhante. Cores Metalizadas Cores e estofos Estofos (A4J) Estofos em pele Preto Preto/Castanho Preto/Vermelho Amarelo Cores Sólidas Amarelo (A4J) Preto Brilhante (A3F) (A3F) Preto Brilhante Cores Metalizadas Vermelho Revolution MC

Leia mais

Equipamentos e opções Access Active Allure Motores disponiveis 1.2 VTi 82 cv CVM5 1.6 VTi 120 cv CVM5. - - 1.4 HDi 68 cv CVM5 1.

Equipamentos e opções Access Active Allure Motores disponiveis 1.2 VTi 82 cv CVM5 1.6 VTi 120 cv CVM5. - - 1.4 HDi 68 cv CVM5 1. EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 2008 CONFIGURE O SEU 2008 A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do 2008 que mais se adapta aos seus desejos, gostos e necessidades. Aqui

Leia mais

FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico. Cx 0,38

FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico. Cx 0,38 FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico Área frontal Cw x A MOTOR Cx 0,38 2.17 m2 0.82 m2 Dianteiro, transversal, 2.0 litros, 4 cilindros

Leia mais

GUIA DELL PARA A MOBILIDADE

GUIA DELL PARA A MOBILIDADE GUIA DELL PARA A MOBILIDADE COMO OS COMPUTADORES PORTÁTEIS DEVERIAM SER Quer um computador portátil sem compromissos. Quer reduzir o tempo de interrupção com sistemas que resistem até às mais duras condições

Leia mais

714-5 SK714-5 SK714-5. POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw M INI P Á C ARREGADORA. PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg. CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg

714-5 SK714-5 SK714-5. POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw M INI P Á C ARREGADORA. PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg. CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg SK 714-5 SK714-5 SK714-5 M INI P Á C ARREGADORA POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg SK714-5 M INI P Á C ARREGADORA PRÓXIMA GERAÇÃO Concebida não só

Leia mais

O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das

O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das Novo Opel Meriva Abrace a vida. O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das especificações e do equipamento em

Leia mais

Actros 2646 6x4. Actros 2546 6x2. Equipamentos de série. Aplicações. Aplicações

Actros 2646 6x4. Actros 2546 6x2. Equipamentos de série. Aplicações. Aplicações Equipamentos de série (mais os itens da cabina ) Segurança (mais os itens das cabinas e ) Ar-condicionado Suspensão traseira pneumática Freios a Disco Eletrônico; ABS (Antibloqueio das Rodas); ASR (Controle

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Variant

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Variant Dados Técnicos e Equipamentos Golf Variant GOLF VARIANT Motores 1.4 (80cv) 1.4 TSI (122cv) 1.6 TDI (105cv) 2.0 TDI (140cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Edifícios. Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção.

Edifícios. Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção. Edifícios Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção. 2 Vantagens Bombas controladas - planeamento controlado. Com o PumpDrive da KSB. Nos anos mais recentes as exigências profissionais

Leia mais

Poupar com inteligência

Poupar com inteligência Poupar com inteligência Setembro - Dezembro 2012 Volkswagen Service Para que o seu Volkswagen seja sempre um Volkswagen. Melvar Automóveis e Peças S.A. Oficina 1 Oficina 2 Azinhaga dos Lameiros, Rua Dom

Leia mais

Empilhador de armazenagem tridireccional ETX 513/515. Capacidade de carga de 1250/1500 kg.

Empilhador de armazenagem tridireccional ETX 513/515. Capacidade de carga de 1250/1500 kg. Empilhador de armazenagem tridireccional ETX 513/515. Capacidade de carga de 1250/1500 kg. ETX 513 com garfos telescópicos (opcional) Capacidade de carga 1250 kg Elevação máxima 10 000 mm ETX 515 com garfos

Leia mais

Mercedes-Benz Comercial Flagship Store da Marca em Portugal. www.mercedes-benz-comercial.pt

Mercedes-Benz Comercial Flagship Store da Marca em Portugal. www.mercedes-benz-comercial.pt Mercedes-Benz Comercial Flagship Store da Marca em Portugal www.mercedes-benz-comercial.pt A Mercedes-Benz Comercial A nossa viagem começou em abril de 2004. Enquanto concessionário da marca em Portugal,

Leia mais

R8 Coupé. Equipamento de Série

R8 Coupé. Equipamento de Série R8 Coupé Equipamento de Série Equipamento Exterior Caixa de velocidades manual de 6 velocidades Depósito de combustível de 90 litros Faróis de xénon plus (inclui lava-faróis e luzes de dia) Faróis dianteiros

Leia mais

REVOLUCIONE A SUA CONDUÇÃO

REVOLUCIONE A SUA CONDUÇÃO ESPECIFICAÇÕES SELECTOR DE TRACÇÃO ISUZU D-MAX REVOLUCIONE A SUA CONDUÇÃO TRANSMISSÃO MANUAL (DE 6 VELOCIDADES) PAINEL DE INSTRUMENTOS (ELECTROLUMINISCENTE MULTIFUNÇÕES) MOTOR 2.5 BI-TURBO (163 CV) INTERIOR

Leia mais

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração Remova resíduos e sujeiras de forma mais eficiente com a versatilidade da varredeira de aspiração 636HS. Garanta lugares públicos

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo Dados Técnicos e Equipamentos Polo POLO Motores 1.2 (60cv) 1.2 (70cv) 1.2 TSI (90cv) 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (140cv) 1.4 TSI (180cv) com sistema ACT Motor, Tipo de motor 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros,

Leia mais

4. Dados técnicos. BMW 116i, BMW 118i.

4. Dados técnicos. BMW 116i, BMW 118i. Página 16 4. Dados técnicos. BMW 116i, BMW 118i. BMW 116i BMW 118i Carroceria Nº de portas / assentos 5/5 5/5 Compr/largura/altura (sem carga) 1) mm 4.324/1.765/1.421 4.324/1.765/1.421 Distância entre

Leia mais

Prognos SMART OPTIMIZATION

Prognos SMART OPTIMIZATION Prognos SMART OPTIMIZATION A resposta aos seus desafios Menos estimativas e mais controlo na distribuição A ISA desenvolveu um novo software que permite o acesso a dados remotos. Através de informação

Leia mais

NOVO volvo V40. Cross Country. acessórios originais volvo

NOVO volvo V40. Cross Country. acessórios originais volvo NOVO volvo V40 Cross Country acessórios originais volvo V40 Cross Country acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. Chegou o novo Volvo V40 Cross

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL, ABASTECIMENTO E PESCA TERMO DE REFERÊNCIA

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL, ABASTECIMENTO E PESCA TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO: 1.1 - Registro de Preços visando à contratação de Serviços de Locação de Veículos Automotores, para atender às necessidades desta Secretaria, bem como de seus Órgãos vinculados

Leia mais

Descrição do veículo Mercedes-Benz Citan Furgão Mercedes-Benz Citan

Descrição do veículo Mercedes-Benz Citan Furgão Mercedes-Benz Citan Descrição do veículo Mercedes-Benz Citan Furgão Mercedes-Benz Citan Gama: Modelo: Bm. Cilindrada do motor: Potência do motor: Dist. entre eixos: Mercedes-Benz Citan Citan Furgão Standard 109CDI/27 41560313

Leia mais

Agricube Standard Utilidades Ligeiras

Agricube Standard Utilidades Ligeiras Standard Agricube Standard A nova Série Agricube Standard, com motores Iveco F5C, nasce para combinar as características de Desempenho, Qualidade e Fiabilidade, à Versatilidade das suas variadas utilizações.

Leia mais

Jazz. O nosso objectivo é proporcionar prazer a quem compra os nossos produtos

Jazz. O nosso objectivo é proporcionar prazer a quem compra os nossos produtos O nosso objectivo é proporcionar prazer a quem compra os nossos produtos Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com

Leia mais

O que um carro precisa ter para ser especial para você? Novo Civic 2015. Feito especialmente para você.

O que um carro precisa ter para ser especial para você? Novo Civic 2015. Feito especialmente para você. Honda Civic 2015 O que um carro precisa ter para ser especial para você? Design? Tecnologia? Conforto? Desempenho? Segurança? Ou tudo isso junto? O novo Honda Civic vai superar suas expectativas. Porque

Leia mais

EBS ETAP Central Battery Systems

EBS ETAP Central Battery Systems EBS ETAP Central Battery Systems A gama de EBS da ETAP faculta sistemas de bateria centrais para instalações de iluminação de emergência e os seus diversos produtos podem ser utilizados em grandes e pequenos

Leia mais

VW CADDY Especial TPMR

VW CADDY Especial TPMR VW CADDY Especial TPMR VW Caddy Maxi versão CONFORT Transvetra Transformação de Veículos, Lda Janeiro 2011 1 Introdução A transformação apresentada pela Transvetra é baseada nos kits desenvolvidos pela

Leia mais

RAMPAS SIMPLES / DUPLAS DOBRÁVEIS

RAMPAS SIMPLES / DUPLAS DOBRÁVEIS RAMPAS SIMPES / DUPAS DOBRÁVEIS Simples / Duplas Simples / Duplas Dobráveis Compre Produtos Certificados. Na Equipleva todos os equipamentos cumprem com as diretivas da CE. As Rampas Dobráveis proporcionam

Leia mais

Manual de Instalação... 2 RECURSOS DESTE RELÓGIO... 3 1 - REGISTRANDO O ACESSO... 4 1.1 Acesso através de cartão de código de barras:...

Manual de Instalação... 2 RECURSOS DESTE RELÓGIO... 3 1 - REGISTRANDO O ACESSO... 4 1.1 Acesso através de cartão de código de barras:... 0 Conteúdo Manual de Instalação... 2 RECURSOS DESTE RELÓGIO... 3 1 - REGISTRANDO O ACESSO... 4 1.1 Acesso através de cartão de código de barras:... 4 1.2 Acesso através do teclado (digitando a matrícula):...

Leia mais

Caminhões para longas distâncias

Caminhões para longas distâncias Caminhões para longas distâncias 2 SCANIA CAMINHÕES PARA LONGAS DISTÂNCIAS Veículos Rodoviários Scania, incomparáveis em todos os sentidos. Um caminhão Scania é, em muitos aspectos, o sonho de qualquer

Leia mais

NOVO RENAULT MASTER: CONFORTO E CONSUMOS INÉDITOS NO MERCADO DOS GRANDES COMERCIAIS

NOVO RENAULT MASTER: CONFORTO E CONSUMOS INÉDITOS NO MERCADO DOS GRANDES COMERCIAIS COMUNICADO DE IMPRENSA 26 de Janeiro 2010 NOVO RENAULT MASTER: CONFORTO E CONSUMOS INÉDITOS NO MERCADO DOS GRANDES COMERCIAIS Após 12 anos de sucesso comercial e mais de um milhão de viaturas vendidas,

Leia mais

Kit s de Mãos Livres Parrot

Kit s de Mãos Livres Parrot Kit s de Mãos Livres Parrot Parrot Minikit O Parrot Minikit é um kit de mãos livres Bluetooth que incorpora algoritmos de tratamento de sinal de última geração, assim como um speaker de 2W de alta qualidade

Leia mais

Civic Type R. Sem competição a Honda não existe

Civic Type R. Sem competição a Honda não existe Civic Type R Sem competição a Honda não existe Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com www.honda.pt qual o

Leia mais

L04 - L22. Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo. Intelligent Air Technology

L04 - L22. Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo. Intelligent Air Technology L04 - L22 Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo Intelligent Air Technology L04 - L22 Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo O principal objectivo do desenvolvimento dos compressores de parafuso

Leia mais

mais do que uma forma de conduzir, ao serviço da mobilidade sustentável Tiago Lopes Farias

mais do que uma forma de conduzir, ao serviço da mobilidade sustentável Tiago Lopes Farias Eco-condução: mais do que uma forma de conduzir, uma forma de estar ao serviço da mobilidade sustentável Tiago Lopes Farias 24 de Maio 2010 Mobilidade e Energia Diagnóstico Mais de 5 milhões de veículos

Leia mais

acessórios originais volvo novo V40

acessórios originais volvo novo V40 acessórios originais volvo novo V40 V40 acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. O Novo Volvo V40 é um carro único e chegou para aqueles que preferem

Leia mais

Plataformas Elevador de Escada V64 Escadas a direito V65 Escadas com curva(s)

Plataformas Elevador de Escada V64 Escadas a direito V65 Escadas com curva(s) A c e s s i b i l i d a d e U m a s o l u ç ã o p a r a t o d a s a s b a r r e i r a s Plataformas Elevador de Escada V64 Escadas a direito V65 Escadas com curva(s) V64 Acessibilidade em espaços públicos

Leia mais

Tenho de mudar. o meu estilo de. vida?

Tenho de mudar. o meu estilo de. vida? Tenho de mudar o meu estilo de vida? E se eu quiser percorrer mais quilómetros? Que distância posso percorrer só com bateria? Por que razão a electricidade é a energia do futuro? O Eléctrico com uma autonomia

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de ar para fins médicos GA 5-22 MED / GA 5-15 VSD MED (5-22 kw / 7,5-30 hp)

Atlas Copco. Compressores de ar para fins médicos GA 5-22 MED / GA 5-15 VSD MED (5-22 kw / 7,5-30 hp) Atlas Copco Compressores de ar para fins médicos (5-22 kw / 7,5-30 hp) Ar para fins médicos: pureza e precisão em ambientes de cuidados de saúde críticos A área crítica da assistência a doentes requer

Leia mais

Ante projecto de decreto regulamentar que estabelece um regime experimental de circulação «Segway» em espaços públicos.

Ante projecto de decreto regulamentar que estabelece um regime experimental de circulação «Segway» em espaços públicos. Ante projecto de decreto regulamentar que estabelece um regime experimental de circulação «Segway» em espaços públicos. Promover a crescente sustentabilidade ambiental e a eficiência energética das deslocações

Leia mais

Mercedes-Benz Actros. Apresentação do produto. Excelência em transporte

Mercedes-Benz Actros. Apresentação do produto. Excelência em transporte Mercedes-Benz Actros Apresentação do produto Excelência em transporte Um novo padrão de conforto, segurança e produtividade! 2 modelos disponíveis agora no Brasil! Slide 3 Eficiência inigualável em qualquer

Leia mais

Instrução de Trabalho IT 021. Verificação de Segurança de Equipamentos

Instrução de Trabalho IT 021. Verificação de Segurança de Equipamentos Verificação de Segurança de Equipamentos Na Presença do técnico de SHT e do Gestor da Qualidade e/ou um representante da Gerência serão verificados os equipamentos anualmente conforme o DL50/05 e deverá

Leia mais

NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA SALAS LIMPAS

NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA SALAS LIMPAS NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA SALAS LIMPAS PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA, QUE SUPERAM AS SUAS EXPECTATIVAS DYNACO é líder mundial em tecnologia para portas rápidas. Fundada em 1987, a DYNACO

Leia mais

TRAVÕES. Informação para condutores. Tire o melhor proveito do seu veículo

TRAVÕES. Informação para condutores. Tire o melhor proveito do seu veículo TRAVÕES i Informação para condutores Tire o melhor proveito do seu veículo PRIMÓRDIOS DOS SISTEMAS DE TRAVAGEM Os primitivos sistemas de travagem recorriam a um conjunto de alavancas e cabos para aplicar

Leia mais

CATÁLOGO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA. Valorizamos a sua energia

CATÁLOGO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA. Valorizamos a sua energia CATÁLOGO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA Valorizamos a sua energia ÍNDICE AUTOCONSUMO FOTOVOLTAICO AR COMPRIMIDO CORREÇÃO FATOR DE POTÊNCIA DIAGNÓSTICO E AUDITORIA ENERGÉTICA ILUMINAÇÃO MONITORIZAÇÃO DE ENERGIA

Leia mais

Informação à Imprensa

Informação à Imprensa Informação à Imprensa Janeiro de 2008 Iluminação de nova geração adapta-se às condições da estrada e de visibilidade Sistema de iluminação adaptativa inteligente estreia no novo Opel Insignia Distribuição

Leia mais

soluções de movimentação de cargas

soluções de movimentação de cargas empilhadores térmicos soluções de movimentação de cargas Gama MI 1,5 a 3,5 T ManITou, o seu parceiro IndusTrIal de referência Um grupo mundial O grupo MANITOU, referência mundial da movimentação de cargas,

Leia mais

DACIA DUSTER, O TODO-O-TERRENO MAIS ACESSÍVEL

DACIA DUSTER, O TODO-O-TERRENO MAIS ACESSÍVEL COMUNICADO DE IMPRENSA 4 de Maio de 2010 DACIA DUSTER, O TODO-O-TERRENO MAIS ACESSÍVEL A Dacia comercializa agora o seu sexto modelo: o Duster, um todo-o-terreno robusto, de grande habitabilidade e com

Leia mais

Sistema de Tensionamento de Correias SKF. A forma da SKF apoiar a transmissão Fácil Rápido Repetitivo

Sistema de Tensionamento de Correias SKF. A forma da SKF apoiar a transmissão Fácil Rápido Repetitivo Sistema de Tensionamento de Correias SKF A forma da SKF apoiar a transmissão Fácil Rápido Repetitivo Sistema de Tensionamento de Correias SKF Uma solução inovadora para as transmissões por correias É sabido

Leia mais

SISTEMAS DE RETENÇÃO PARA CRIANÇAS

SISTEMAS DE RETENÇÃO PARA CRIANÇAS SISTEMAS DE RETENÇÃO PARA CRIANÇAS As crianças são seres humanos delicados que confiam em nós, adultos, para que cuidemos delas com toda a segurança. E nós, adultos, será que correspondemos a essa confiança?

Leia mais

Empilhadoras Elétricas IXION SPE125/SPE160. Controle Sensi-lift

Empilhadoras Elétricas IXION SPE125/SPE160. Controle Sensi-lift Empilhadoras Elétricas Os empilhadores com braços de suporte oferecem uma solução efetiva e econômica para todos os tipos de armazém grandes ou pequenos. A BT oferece o grupo mais completo de empilhadores

Leia mais

PARA LOCAIS PROFISSIONAIS Novos quadros XL³ 125

PARA LOCAIS PROFISSIONAIS Novos quadros XL³ 125 PARA LOCAIS PROFISSIONAIS Novos quadros XL³ 15 1 3 XL³ 15 ATÉ 15 A DE 1 A 4 FILAS DE 18 MÓDULOS Calha extraível sem ferramenta: cablagem facilitada CABLAGEM FACILITADA EXTRAINDO AS CALHAS As novas funcionalidades

Leia mais